PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29

Alfredo Stavale
25/05/2009, 18:10
parabens sergio:palmas:! tem fotos do cj em obstaculos?

e pra quem perdeu varios sabados de praia embaixo dele também!:palmas:

Sergio Rocha
25/05/2009, 18:16
Obrigado a todos pelos parabéns.:concordo::concordo:

[]':concordo::concordo::concordo::concordo:

Alfredo Stavale
25/05/2009, 20:51
Pergunta da SEGunda FEIRA --- é o fim da era Obina?
http://colunas.sportv.globo.com/files/955/2009/05/obinaeterno1.jpg

rodrigo, pode mudar a assinatura ai - já caiu em desuso!

CAVESO
25/05/2009, 23:48
Acabo de receber a informação de que, após analisar detalhadamente as imagens, o MJC resolveu por unanimidade impugnar o prêmio do Serjão.

Alegação: com esse eixo dianteiro lá na frente, seria impossível alguém chegar antes dele!

:odedo: :odedo:

Você é meu heroi, Serjão!!!!!! :palmas: :palmas:

MonsterBaja
26/05/2009, 00:54
Fala Sergio
Parabéns pelo desempenho e parabéns a chapéu que fez a primeira subida tão lisa que parecia facil.
Fico feliz que tenham gostado da pista, em breve teremos outras, pois a galera gostou e me chamou para montar em outras cidades.
Chico pancado, gritava dentro do carro tombado, continua, continua, enquanto eu queria abortar e desvirar no guincho.
Como fico feliz vendo essas doideras!!!
Abçs a todos e terça to lá para umas geladas!

samukanvas
26/05/2009, 22:41
rodrigo, pode mudar a assinatura ai - já caiu em desuso!

Assinatura atualizada! :concordo:

CAVESO
26/05/2009, 23:46
Obina vai fazer um estágio no Paumeiras para aprimorar a forma física, ganhando uns kilinhos...

Ano que vem, com 119 kg ele voltará ao mengão para detonar os vascaínos no carioca!

CAVESO
29/05/2009, 12:07
Gaylera,

Estou no Rio de janeiro!!!!!!!!

Se forem aprontar algo me avisem...

Abraços cariocas!

Bruno Estruc
29/05/2009, 17:57
Gaylera,

Abraços cariocas!

Ate quando?

mauarj
29/05/2009, 18:01
Gaylera,

Abraços cariocas!
Caveso, pergunta: vc esta no Rio de jipe ou a pé(de automóvel comun)? Se estiver de jipe pode ir na trilha da Jaqueira no domingo, seria uma boa trilha pra estreiar seu jipe, hehe. Ou se preferir, se continuar chovendo, vai ter uma galera que vai invadir a pista do arrancadão lá em Maricá. Abs.

samukanvas
29/05/2009, 20:30
Carlão,

A bichona do bruno está num raid gay. O joão deve ter ido pro sítio fornicar com seus amiguinhos. Só sobrou eu e o sergião. Será que poderemos lhe atender? :mrgreen:

Churrasco é mole.... Ainda mais que vc fez aniversário e eu não esqueci.... :dance: :mrgreen:

Cade vc?

MSN?

Abs

Alfredo Stavale
29/05/2009, 20:33
Gaylera,

Abraços cariocas!

se você estiver na zona oeste é "nois"!

qual bairro você está?

mauarj
29/05/2009, 21:28
Carlão,

A bichona do bruno está num raid gay. O joão deve ter ido pro sítio fornicar com seus amiguinhos. Só sobrou eu e o sergião. Será que poderemos lhe atender? :mrgreen:

Churrasco é mole.... Ainda mais que vc fez aniversário e eu não esqueci.... :dance: :mrgreen:

Cade vc?

MSN?

Abs
Caveso tá virando BIBA impoortante, tem até disputa pela atenção dele, haha, Carlão, se estiver pelo Centro do Rio da um salve, abs.

Sergio Rocha
30/05/2009, 19:59
To mifu com um pequeno vazamento de ar em uma roda.Hj desmontei o Bed e repassei a solda no local.Não adiantou, to achando que o problema é no pneu.
Acho que vaza entre o pneu e o anel.Amanhã vou desmontar de novo e lixar o pneu pra ver o q acontece.
Foto da gambiarra pra soldar.O jeepinho ajuda segurando o pneu.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
30/05/2009, 20:03
O Caveso foi visto, pela última vez, entrando numa boate gay em Copacabana, ontem as 23 hs.

[]'

samukanvas
30/05/2009, 20:25
Vendo Cherokee Sport 91 - Caveirão

Esse é meu Jeep Cherokee 91 HO. Ele está procurando um novo dono.

Eu iria desmontar a maior parte do carro para ajudar em um novo projeto, mas decidi oferecer primeiro o carro completo.

Se trata de um Jeep Cherokee 91 com:

-Injeção eletrônica

-Motor 4.0 - 6 cilindros em linha 190cv – Encamisado quando comprei. Tinha 80.000km originais, mas eu quis deixar zerado de novo. Fiz toda a parte de baixo com tudo novo menos bielas.

-Cabeçote com pequeno trabalho que estimo mais 5cv. Trocado todas as válvulas e retentores das mesmas.

-Kit de ignição Screamin Demon com Wire lives cables – Kit composto de rotor, capa de distribuidor, bobina e cabos de vela superdimensionados. Geram mais 8cv (é o que diz o kit).

-Reduzida Atlas II 4,3:1 – Não há o que falar dessa reduzida. Dizem ser uma das melhores do mundo.

-Cardans retrabalhados com juntas cvs de troller.

-Eixo de troller 6 furos totalmente revisados com todos os rolamentos, retentores e interior de roda livre refeitos.

-Awshifting – Explicação: www.youtube.com/watch?v=arfZ09zO8qY
É um módulo eletrônico que controla o câmbio independentemente do módulo do carro. Permite trocar de marchas através de um joystick – Sistema parecido com o tiptronic da porsche. Ainda trava o conversor de torque para mais força nas saídas.

-Gaiola externa confeccionada pelo Bill e Seba da Spider4x4.

-Bead Lock Rodrigo Portugal

-Pneus Maxxis Creepy Crawler 37 com 3 trilhas

-Suspensão Clayton Offroad de 8 polegadas com kit de vão livre mais kit de 4 link na traseira. Única na américa do sul. Eleita a melhor suspensão já feita para cherokee. Clayton está sempre entre os 5 primeiros na categoria jeep do King of Hammers. Suspensão construída para Rock Crawling com garantia eterna. Juntas esféricas, braços super reforçados e sub chassis com peito de aço protegendo todo o carro.

-Macrotorque nos dois eixos.

-Mangels Daytona 15x10 -44

-Reforço integral do chassis com chapa de 3mm. Chassis zerado sem nenhuma trinca.

-Protetor de tanque customizado.

-Guincho Warn XP9500 com 1 uso apenas. Um dos tops da Warn. Guincho de competição.

-Reforma geral interna. Foi trocado todo o fundo. Juntas refeitas com KPO, tudo galvanizado, pintado com anti ferrugem e com tinta PU

-Tapete interno novo. Original de cherokee.

-Bancos elétricos em couro

-Escapamento customizado desde o coletor com abafador DB killer em inox – Pode abrir ou fechar o abafador com 1 parafuso apenas e deixar barulhento ou silencioso.

Preço por email: samukanvas@gmail.com

Somente interessados. Dispenso curiosos.

Abs

Sergio Rocha
30/05/2009, 20:40
Essa noite eu não durmo.:parede::parede::parede::parede::sad::sad::s ad::-x:-x:-x:!::!::!::!::!::!::!::???::???::???::???::???::?? ?::putz::putz::putz::putz::putz:

[]':cry::cry::cry::cry::cry::cry:

samukanvas
30/05/2009, 21:25
Realmente o carro é o máximo sergião... não conheço carro com o conforto e desempenho igual a minha cherokee.

Mas vc sabe que eu só vendo pra fazer algo melhor... :twisted:

abs

CAVESO
30/05/2009, 21:59
Gaylera,

Estou na zona Sul entre lagoa e copa (corte cantagalo)..

Ficarei até amanhã, mas vou deixar a visita à melhor orficina off road hard core do rio para a próxima, inclusive com o devido churras....

Mas o anuncio do caveirão é verdadeiro mesmo?

Será que um pálio aguenta rebocá-lo até Muriaé? :pensativo:

samukanvas
30/05/2009, 22:22
Gaylera,

Estou na zona Sul entre lagoa e copa (corte cantagalo)..

Ficarei até amanhã, mas vou deixar a visita à melhor orficina off road hard core do rio para a próxima, inclusive com o devido churras....

Mas o anuncio do caveirão é verdadeiro mesmo?

Será que um pálio aguenta rebocá-lo até Muriaé? :pensativo:

Não tem cambão... :putz: :mrgreen:

bjs

CAVESO
30/05/2009, 22:28
Aceita minha tartaruga como parte do pagamento?

Vou morrer de saudades (e de excesso de semem no saco) dela, mas será por uma boa causa....

samukanvas
01/06/2009, 13:54
Amigos,

Estou a procura de um par de eixos pro meu carro. Conversando com o modera com a careca mais brilhosa do fórum (ui que delíííícia) ele me deu umas dicas do que eu tenho que focar.

Se trata de um eixo dianteiro D60 da f250 nova 4x4 e de um D70 traseiro de f250 "antiga" com discos de freio.

Se alguém souber de um, favor me avisar pois estou na caça! :concordo:

Abs

CAVESO
01/06/2009, 14:08
Vai começar tudo de novo.....

Por que não dois RW?????????? :pensativo:

samukanvas
01/06/2009, 14:12
Vai começar tudo de novo.....

Por que não dois RW?????????? :pensativo:

Porque teria que usar um motor muito forte e eu quero deixar meu próximo 4x4 o mais magrinho possível. :wink:

Conhece algum eixeiro por aí? :mrgreen:

abs

Joao Baeta
01/06/2009, 14:19
Porque teria que usar um motor muito forte e eu quero deixar meu próximo 4x4 o mais magrinho possível. :wink:

Conhece algum eixeiro por aí? :mrgreen:

abs
:arrow:Vai virar lenda!!!!!!!!!!
:mrgreen:

Joao Baeta
01/06/2009, 14:21
Carlão,

Cade vc?

MSN?

Abs

:arrow:Fugiu no MSN... Pois vc queria engatar o Carlão? :pensativo: :mrgreen:

Sergio Rocha
01/06/2009, 14:21
Amigos,

Estou a procura de um par de eixos pro meu carro. Conversando com o modera com a careca mais brilhosa do fórum (ui que delíííícia) ele me deu umas dicas do que eu tenho que focar.

Se trata de um eixo dianteiro D60 da f250 nova 4x4 e de um D70 traseiro de f250 "antiga" com discos de freio.

Se alguém souber de um, favor me avisar pois estou na caça! :concordo:

Abs

Por que não dois dianteiros ?:pensativo::pensativo:

[]'botando mais lenha.

Joao Baeta
01/06/2009, 14:25
:arrow:Qual é a diferença entre d.traseiro 4x2 e 4x4... Sendo o msm diferencial :pensativo:

samukanvas
01/06/2009, 14:34
Por que não dois dianteiros ?:pensativo::pensativo:

[]'botando mais lenha.

Não seria má idéia... :pensativo:

A única coisa que eu tenho certeza nesse projeto é que os pneus serão trepadores comp 40". De resto só mesmo mais pra frente.

Estimo uns 2 anos pra ficar pronto. Se vender a cherokee, estimo uns 2 meses :mrgreen:

abs

======================

John, é só por preguiça mesmo. Um tem disco de freio e o outro não. Poderia adaptar, mas já tem um que vem...

abs

CAVESO
01/06/2009, 14:56
O ramiro estava vendendo desses eixos de umas sucatas de F-350... na seção de peças.....

samukanvas
01/06/2009, 15:10
O ramiro estava vendendo desses eixos de umas sucatas de F-350... na seção de peças.....

O traseiro é tambor... Prefiro esperar um pouco :concordo:

bjs

CAVESO
01/06/2009, 15:15
Eu esperaria por 2 dianteiros..... :odedo:

Se peso é fator importante, não ficariam bem 2 danas 44 sarados, preparados e endurecidos (hummmm)? :pensativo:

samukanvas
01/06/2009, 15:49
Eu esperaria por 2 dianteiros..... :odedo:

Se peso é fator importante, não ficariam bem 2 danas 44 sarados, preparados e endurecidos (hummmm)? :pensativo:

Pensei nisso tb... Poderia vender a cherokee mais barata com os d44 5 furos que tenho aqui e sem outras coisas. Ficaria mais fácil de vender e só precisaria correr atrás de powertrain, pois suspa, caixa tranf e o resto teria em casa.

Depois reforçaria os eixos na construção da gaiola.

Acho que é mais barato desmontar a cherokee.

Abs

Sergio Rocha
01/06/2009, 15:53
Pneus 40 ?

No mínimo 42 .Dois eixos dianteiros, fux, motor 6 cil CA, dual case hilux 4.7, full hidro, GNV.

Menos do que isso eu sou mais o Caveirão.

Esqueci alguma coisa ? :mrgreen:

[]'

samukanvas
01/06/2009, 16:14
Pneus 40 ?

No mínimo 42 .Dois eixos dianteiros, fux, motor 6 cil CA, dual case hilux 4.7, full hidro, GNV.

Menos do que isso eu sou mais o Caveirão.

Esqueci alguma coisa ? :mrgreen:

[]'

Então, o que eu tenho hoje (Desmontando parte da branca) é:

Motor 6cil 4.0
Auto aw4
Atlas
Suspa clayton (deverei modificar)
Eixos 6 furos com macrotorque (O foda vai ser o acionamento invertido)
Servo e CM de grand
2 fux de 18

Vou ter que arrumar uma FH, mais dois fux de 18, tubos, banco (Tenho de cherokee tb, mas acho alto).

Sinceramente eu prefiro usar d44 (Eu sei que não guenta muito, mas é muito mais leve que d60/d70) e pro peso da gaiola deve sofrer bem menos com 40 que com os 37 hoje.

Eu gostaria de fazer monocock com motor central... Esse pode ser o problema na escolha do powertrain. Tenho que medir o conjunto em casa pra ver o tamanho que ficaria.

Abs

Alfredo Stavale
01/06/2009, 16:45

Motor 6cil 4.0
Auto aw4
Atlas
Suspa clayton (deverei modificar)
Eixos 6 furos com macrotorque (O foda vai ser o acionamento invertido)
Servo e CM de grand
2 fux de 18

Vou ter que arrumar uma FH, mais dois fux de 18, tubos, banco (Tenho de cherokee tb, mas acho alto).

Sinceramente eu prefiro usar d44 (Eu sei que não guenta muito, mas é muito mais leve que d60/d70) e pro peso da gaiola deve sofrer bem menos com 40 que com os 37 hoje.

Eu gostaria de fazer monocock com motor central... Esse pode ser o problema na escolha do powertrain. Tenho que medir o conjunto em casa pra ver o tamanho que ficaria.

Abs

não sei o que é exatamente(takvez nem queira saber), mas esse monocock me soou obceno:odedo:

Sergio Rocha
01/06/2009, 16:58

Motor 6cil 4.0 :concordo:
Auto aw4 :concordo:
Atlas :concordo: Vai funcionar invertida ?
Suspa clayton (deverei modificar) Faria nova
Eixos 6 furos com macrotorque (O foda vai ser o acionamento invertido) :concordo:
Servo e CM de grand :concordo:
2 fux de 18 :concordo: vai precisar de mais 2.

Vou ter que arrumar uma FH,:concordo:

Abs

será que o motor e caixa, ficando central ( entre o bco e o eixo tras) funcionam ?

D44 é muito fraco pra pneus muito grandes.Quando vc liga o phoda-se e acelera, quebra muito rápido.

O preço de um D44 Ensimec, pra aguentar pneus 40 ou 42, deve ser mais caro que o d60. O problema é o peso.
Vc tem que pensar bem sobre o peso, isso influencia em tudo.

Com a atlas vc não precisa de muitos HPs . Se for leve, um motor de 100/120 hp já é muita coisa.
calcula o peso final com d60 e 6 cil ou d44 e 4 cil.

[]'

samukanvas
01/06/2009, 19:00
O ideal seriam os eixos d60/d70 pela resistência. Pelo peso os d44...

Eu vou esperar ainda. Já dei o start no projeto gaiola. Não vou mais fazer trilha com jipe. O offroad carioca está muito a frente dos jipes e eu preciso acompanhar, fora que poderei finalmente abrir meu tópico na seção Rardicore!!! :dance:

Sério mesmo... se for ficar com o 6cil AMC 4.0, que é um excelente motor, devo mexer nele um pouco pra chegar nos 250cv. Seria mais pro giro subir mais rápido e o motor ficar mais esperto. Eu não sei o tamanho de um V8, mas um 302 com c4 (Alguém saberia?) seria uma boa tb (um landau :mrgreen:). Com o 302 eu usaria GNV. Já tenho o equipamento pra montar no V8. Ou então compro um de GLP que seria até mais fácil, já que tenho algumas empilhadeiras na empresa e eu mesmo já meti a mão nelas. Trocar o tanque iria ser bem legal :dance:

Estou vendo isso. O pneu eu vou de 40 mesmo porque não preciso mais. E o maxxis comp é "O Pneu"... Já é meu sonho desde que montei a cherokee :mrgreen:

Vamos especulando!!! Qualquer idéia é boa!!!

O monocock seria baseado numa coisa parecida com a do Weston Blackie

http://www.off-road.com/dirtsports/data/articlestandard/rock/472006/387179/I_always_thought.JPG

O pneu se não me engano é 38 creepy

Abaixo os 40 trepador comp

http://www.pirate4x4.com/koh09/P2245192.jpg

Alfredo Stavale
01/06/2009, 19:45
maneirissimo, mas pode andar com isso na rua?
digo, por exemplo... fazer catonho.. poderia ir rodando de vargem grande para taquara??

posso estar enganado, mas o cara parece apertado ali dentro. com os joeço flexionados. outra coisa um motor desse porte deve fazer um barulho infernal!

desculpe mas a ignorancia, mas isso é divertido pra dirigir?

eu to vendo uma foto e to achando irado! mas não sei se isso pilotando é maneiro.

to com videos nordicos e russos que tem uns carros(gaiolas) maiortes que esse ai e as 4 rodas direcionais.. tenho que te entregar esses dvd´s. derrepente te dá novas ideias..

Sergio Rocha
01/06/2009, 19:57
[QUOTE=samukanvas;897302]O ideal seriam os eixos d60/d70 pela resistência. Pelo peso os d44...

Eu vou esperar ainda. Já dei o start no projeto gaiola. Não vou mais fazer trilha com jipe. O offroad carioca está muito a frente dos jipes e eu preciso acompanhar, fora que poderei finalmente abrir meu tópico na seção Rardicore!!! :dance:

Sério mesmo... se for ficar com o 6cil AMC 4.0, que é um excelente motor, devo mexer nele um pouco pra chegar nos 250cv. Seria mais pro giro subir mais rápido e o motor ficar mais esperto. Eu não sei o tamanho de um V8, mas um 302 com c4 (Alguém saberia?) seria uma boa tb (um landau :mrgreen:). Com o 302 eu usaria GNV. Já tenho o equipamento pra montar no V8. Ou então compro um de GLP que seria até mais fácil, já que tenho algumas empilhadeiras na empresa e eu mesmo já meti a mão nelas. Trocar o tanque iria ser bem legal :dance:

Estou vendo isso. O pneu eu vou de 40 mesmo porque não preciso mais. E o maxxis comp é "O Pneu"... Já é meu sonho desde que montei a cherokee :mrgreen:

Vamos especulando!!! Qualquer idéia é boa!!!

O monocock seria baseado numa coisa parecida com a do Weston Blackie

O pneu se não me engano é 38 creepy

Abaixo os 40 trepador

Isso eu não entendi.:putz:

Vou sugerir um biposto.Monoposto é egoísmo.:mrgreen:

O trepador é o que eu comprei pro Leo na GBG . Ele usa na Navajaca um 35.

[]'

samukanvas
01/06/2009, 20:03
maneirissimo, mas pode andar com isso na rua?
digo, por exemplo... fazer catonho.. poderia ir rodando de vargem grande para taquara??

posso estar enganado, mas o cara parece apertado ali dentro. com os joeço flexionados. outra coisa um motor desse porte deve fazer um barulho infernal!

desculpe mas a ignorancia, mas isso é divertido pra dirigir?

eu to vendo uma foto e to achando irado! mas não sei se isso pilotando é maneiro.

to com videos nordicos e russos que tem uns carros(gaiolas) maiortes que esse ai e as 4 rodas direcionais.. tenho que te entregar esses dvd´s. derrepente te dá novas ideias..

Olha o vídeo e depois me fala... :concordo:

Eu adoraria dirigir apertado um buggy desses :dance: É o tal da foto acima...

YouTube - Rock Crawling with Weston Blackie

abs

samukanvas
01/06/2009, 20:09
Isso eu não entendi.:putz:

Vou sugerir um biposto.Monoposto é egoísmo.:mrgreen:

O trepador é o que eu comprei pro Leo na GBG . Ele usa na Navajaca um 35.

[]'

Se tivesse comprado com o bruno ia ser bem mais barato :mrgreen:

O do Leo é radial. Esse comp tem um composto diferenciado e carcaça tb diferenciada. Vc vai ver quando chegarem 8-)

O carro monoposto é só porque tem um assento. Mas podem ir vários pendurados nos tubos :mrgreen:

Amanhã vou estar por aí perto, vai pagar um almoço?

abs

Sergio Rocha
01/06/2009, 20:16
Muito legal esse vídeo.Eu já conhecia.:mrgreen:

Isso que eu estava falando antes, o peso desse bichinho deve ser muito baixo.Vc sabe os dados ? comprimento,largura,bitola,entre eixos ?

O motorzão dele, um V8, será que realmente é necessário ?

Sergio Rocha
01/06/2009, 20:18
Se tivesse comprado com o bruno ia ser bem mais barato :mrgreen:

O do Leo é radial. Esse comp tem um composto diferenciado e carcaça tb diferenciada. Vc vai ver quando chegarem 8-)

O carro monoposto é só porque tem um assento. Mas podem ir vários pendurados nos tubos :mrgreen:

Amanhã vou estar por aí perto, vai pagar um almoço?

abs

Porra amanhã eu vou trabalhar.Vem quarta.:dance:

[]'

Sergio Rocha
01/06/2009, 20:21
Quer conhecer ele, por baixo ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

YouTube - Floppy Wes WE Rock

[]':odedo:

samukanvas
01/06/2009, 20:27
Muito legal esse vídeo.Eu já conhecia.:mrgreen:

Isso que eu estava falando antes, o peso desse bichinho deve ser muito baixo.Vc sabe os dados ? comprimento,largura,bitola,entre eixos ?

O motorzão dele, um V8, será que realmente é necessário ?

Ainda não, mas vou mandar mp pra ele no pirate.

Sobre minha ida na quarta, estarei fazendo a vistoria do gol pra entregar ele numa concessionária da vida... interessa? nego quer pagar 18 no máximo :rolleyes:

O outro vídeo é o antigo jipe dele... agora é a gayola laranja :dance:

abs

Sergio Rocha
01/06/2009, 20:37
O meu patrão é que sabe se interessa.Qual ano e modelo ?

Por que o trepador em vez do creepy ?

Vc deve conhecer o site. http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/Maxxis_Trepador_Radial.htm

[]'

samukanvas
01/06/2009, 20:52
Me diz quanto vale: 07/07 vw gol trend 2p ar/vidro/trava prata. 40km

O trepador tem o maior tamanho no brasil e tem o composto de competição. O creepy acaba nos 38 e só composto intermediário.

Se fossem os dois 40 comp eu ainda pegaria o trepador pela parede lateral :mrgreen:

http://images.forum-auto.com/mesimages/245508/412255032154.jpg

abs

Joao Baeta
01/06/2009, 21:13
:arrow:Tá renovando a toda frota de casa hein?
:pensativo:

Sergio Rocha
01/06/2009, 21:15
Consultei as bases. Preço de compra 18, de venda 22. Por ser 2 portas demora um pouco mais pra vender.

[]'

Sergio Rocha
01/06/2009, 21:16
:arrow:Tá renovando a toda frota de casa hein?
:pensativo:

Chegou o fofoqueiro. Já te destituiram da presidencia do Baeta's ?

[]':mrgreen:

Joao Baeta
01/06/2009, 21:27
Chegou o fofoqueiro. Já te destituiram da presidencia do Baeta's ?

:arrow:Sérgio....
Eles estão deseperados.... :shock:
Querem o Azul nas trilhas!!!!!
Semana que vem eu apanho ele da oficina....... Novo em folha!
Tô em contagem regressiva!
:dance:

samukanvas
01/06/2009, 21:30
Consultei as bases. Preço de compra 18, de venda 22. Por ser 2 portas demora um pouco mais pra vender.

[]'

Te serve? Prefiro ajudar que largar na mão duma fiat da vida... :concordo:

==========================

John, to renovando só meus veículos. Semana agora visito a yamaha pra trocar a suzy numa xt660. Vamos ver quanto pagam... :rolleyes:

abs

Joao Baeta
01/06/2009, 21:36

John, to renovando só meus veículos. Semana agora visito a yamaha pra trocar a suzy numa xt660. Vamos ver quanto pagam... :rolleyes:

abs
:arrow:Caraca!
Renova.... Renova....!!!!!!!!!!!

samukanvas
01/06/2009, 21:42
:arrow:Caraca!
Renova.... Renova....!!!!!!!!!!!

Courrier agora.... ford rules!!! :dance:

abs

Sergio Rocha
02/06/2009, 09:21

abs

Infelizmente não.

[]'

samukanvas
02/06/2009, 10:27
Sergião,

Deixei pra ir aí amanhã, ok? Assim vc paga o almoço :mrgreen:

Sério mesmo, preciso procurar umas peças novas. Pode ser pela manhã?

Abs

CAVESO
02/06/2009, 13:59
Que porraaaa é essa????????????

O dono desse tópico foi promovido a "equipe de apoio" e nem fala nada cunóis???????

:palmas: :palmas: :palmas:

Mesmo sem eleição eu botei em você! :mrgreen:

Sergio Rocha
02/06/2009, 15:12
Sergião,

Deixei pra ir aí amanhã, ok? Assim vc paga o almoço :mrgreen:

Sério mesmo, preciso procurar umas peças novas. Pode ser pela manhã?

Abs

A que horas e aonde ?

[]':concordo:

Sergio Rocha
02/06/2009, 15:13
Que porraaaa é essa????????????

O dono desse tópico foi promovido a "equipe de apoio" e nem fala nada cunóis???????

:palmas: :palmas: :palmas:

Mesmo sem eleição eu botei em você! :mrgreen:

Puxa saco.

CAVESO
02/06/2009, 20:40
Puxa saco.

Preparando pra não ser banido no futuro......:odedo:

CAVESO
02/06/2009, 20:41
Rodrigão,

Caso opte por um motor bem levinho e com uns pocotós a mais, veja esse Ap (não sei se dura muito tempor com 350 cv, mas....):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45348 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45348)

Eu faria como o Bill: motor de fusca...

samukanvas
02/06/2009, 21:19
Rodrigão,

Caso opte por um motor bem levinho e com uns pocotós a mais, veja esse Ap (não sei se dura muito tempor com 350 cv, mas....):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45348 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45348)

Eu faria como o Bill: motor de fusca...

Carlão,

Existe uma grande possibilidade de usar um motor 4.0 injetado da xj que tenho aqui. Isso, mais uma leve preparação, o motor deve engolir os eixos com os ossos e tudo, saca? meu medo é ficar comprando semi pra d44...

Com eixos mais reforçados (Mais pesados) eu tenho a garantia "pénalata". Com ela eu vou a todas as trilhas, descaroço os pneus e volto sem precisar pensar no que pode estar ocorrendo com os diferenciais :D

Estive olhando com carinho os eixos de dodge ram.... Mas eles não são padrão dana e tudo pra eles deverá ser "importado". Daí escafudeu-se...

O projeto tá andando. Já achei um d70 com disco. Só estou vendo se ele está bom e cabe no meu orçamento :concordo:

Depois vou pentelhar alguém que tenha um d60 dianteiro :mrgreen:

Abs

=============================================

Editando: O meu PT hoje tem 1,80mts. Não achei muito longo...

Alfredo Stavale
02/06/2009, 21:36
Carlão,

Existe uma grande possibilidade de usar um motor 4.0 injetado da xj que tenho aqui. Isso, mais uma leve preparação, o motor deve engolir os eixos com os ossos e tudo, saca? meu medo é ficar comprando semi pra d44...

Com eixos mais reforçados (Mais pesados) eu tenho a garantia "pénalata". Com ela eu vou a todas as trilhas, descaroço os pneus e volto sem precisar pensar no que pode estar ocorrendo com os diferenciais :D

Estive olhando com carinho os eixos de dodge ram.... Mas eles não são padrão dana e tudo pra eles deverá ser "importado". Daí escafudeu-se...

O projeto tá andando. Já achei um d70 com disco. Só estou vendo se ele está bom e cabe no meu orçamento :concordo:

Abs

=============================================

Editando: O meu PT hoje tem 1,80mts. Não achei muito longo...

isso, esse motor nem é tão pesado. está ai ! e é forte pra diabos!

se escolher o d44, tenhas mais 2 prontos... você talvez precise:roll:

CAVESO
02/06/2009, 21:46
Senhores entendidos,

Fui procurar hoje uma t-case hilux por engrenagens e o cara me ofereceu essa aí, dizendo ser de cherokee (ele acha):

Sabem me dizer se é mesmo, modelo e tal? Funciona por engrenagem ou corrente? Saída para direita ou esquerda? Quanto vale?

Beijos

samukanvas
02/06/2009, 22:31
Oia a da sport aí...

Joao Baeta
02/06/2009, 22:47
:arrow:Engraçado.....
O da foto que o Caveso postou é maior... Alguém tem que descobrir qual é a reduzida é essa...! :pensativo:

CAVESO
02/06/2009, 23:15
Rodrigão,

Parece ser a mesma t-case, só que a sua está sem esse troço, tipo uma capa seca, não? :pensativo:

Essa da sport é engrenagem? Aguenta o pau? Qual fabricante? Modelo? ....

samukanvas
03/06/2009, 13:48
Rodrigão,

Parece ser a mesma t-case, só que a sua está sem esse troço, tipo uma capa seca, não? :pensativo:

Essa da sport é engrenagem? Aguenta o pau? Qual fabricante? Modelo? ....

Sim, são muito parecidas mesmo, mas a família NP é toda muito parecida :mrgreen:

É correia, guenta sim, NP, acredito ser o 242.

Artigo sobre: New Process/New Venture (http://en.wikipedia.org/wiki/AMC_and_Jeep_transmissions)

Abs

jeisonk
03/06/2009, 19:28

Rodrigo, se você partir para os D60/70 não vai ter os mesmos problemas de peças importadas?
Acho que foi o próprio Elmer que andou comentando que não tem quase nada pra esses eixos aqui.

Abs

ps. vai na fenajeep?

samukanvas
03/06/2009, 19:55
Rodrigo, se você partir para os D60/70 não vai ter os mesmos problemas de peças importadas?
Acho que foi o próprio Elmer que andou comentando que não tem quase nada pra esses eixos aqui.

Abs

ps. vai na fenajeep?

Amigo Jeison,

Estou caçando esses diferenciais com uma dúvida danada... Sei que terei que importar tudo - Relação e arbs - mas terei mais "base" que o D44. Quanto mais? Não sei...

Não sei o quanto os D44 com 40 me trariam de problemas pro tipo de trilha que faço e com menos de 1 ton em cima.

Tb tem o valor gasto... tem pelo menos 5 paus de diferencial e uns 4 de bloqueio... Tudo vou ter que vender pra repor o capital investido nos eixos maiores.

Vou na fenajeep sim. Devo chegar na sexta por lá... Fico até domingo.

Abs

jeisonk
03/06/2009, 20:53
Vou na fenajeep sim. Devo chegar na sexta por lá... Fico até domingo

Blz, nos falamos por lá.

Vou pegar o asa-dura aqui em Cuiabá na quinta pela manhã, fico também até domingo.

Abs

samukanvas
03/06/2009, 21:23
Blz, nos falamos por lá.

Vou pegar o asa-dura aqui em Cuiabá na quinta pela manhã, fico também até domingo.

Abs

Tem msn?

Deixa teu contato pra marcarmos por lá :concordo:

Abração

mrcrema
04/06/2009, 09:22
Bom dia Samukanvas.

Sou novo aqui nessa área de Cherokee, tenho jeep a 5 anos, sei que é bem diferente de cherokee.

Comprei ontem uma 98, para fazer algumas trilhas, passeios, coisas mais leves fora de São Paulo, porque sair com o Jeep para pegar a estrada fica um pouco complicado.

Queria ver se vc pode me orientar em algumas mudanças que pretendo fazer na Cheroka como por exemplo :

Body lift para aumentar a altura e usar pneus 33" ou 35"'.

Se possível me adiciona no msn para trocarmos uma ideia.

Grato pela sua atenção

Marcio

msn : mrcrema@hotmail.com

Valew e parabens pela sua viatura, é muiiiiiiiiiiito louca.

Minha vontade mesmo seria usar meus penus 38", mas acredito não ser viável em termos de valor e também para a finalidade do carro.

FABIO RODRIGUES
04/06/2009, 13:35
Fala Rodrigão,

Cara essa semana deu uma enrolada aqui , por ser início de mês,então vamos deixar aquela missão das chapas e tubos para semana que vem .
Que meu pessoal aqui tá disponivel e da pra separar tudo com calma.vlw!

um abraço

Bruno Estruc
04/06/2009, 23:43
Bom dia Samukanvas.

Sou novo aqui nessa área de Cherokee, tenho jeep a 5 anos, sei que é bem diferente de cherokee.

Comprei ontem uma 98, para fazer algumas trilhas, passeios, coisas mais leves fora de São Paulo, porque sair com o Jeep para pegar a estrada fica um pouco complicado.

Queria ver se vc pode me orientar em algumas mudanças que pretendo fazer na Cheroka como por exemplo :

Body lift para aumentar a altura e usar pneus 33" ou 35"'.

Se possível me adiciona no msn para trocarmos uma ideia.

Grato pela sua atenção

Marcio

Valew e parabens pela sua viatura, é muiiiiiiiiiiito louca.

Minha vontade mesmo seria usar meus penus 38", mas acredito não ser viável em termos de valor e também para a finalidade do carro.

Como o seu carro é para uso misto, não lhe recomendo pneus maiores q 33". Outra coisa como a cherokee é monobloco não tem como ser feito Body Lift, nesse casso o carro terá que ser levantado utilizando kit´s de susp mesmo. Se quiser podemos ver uns kit bacanas para vc.

Abs

Bruno Estruc
04/06/2009, 23:52
Fala Rodrigão,

Cara essa semana deu uma enrolada aqui , por ser início de mês,então vamos deixar aquela missão das chapas e tubos para semana que vem .
Que meu pessoal aqui tá disponivel e da pra separar tudo com calma.vlw!

um abraço

Fabão so devemos passar na sua empresa na semana seguinte do feriado, pois semana que vem estaremos muito atarefado com uns preparativos.

Mas mesmo assim obrigado!

Abs

CAVESO
05/06/2009, 00:42
Senhores especialistas,

Estou fabricando um bagageiro para carregar minha sogra em dias chuvosos...

Não gostei do acabamento dos suportes (com seta indicando na foto 1) e pretendo fazer uma "capa" em chapa em formato "U".

O que me sugerem: reta, em triangulo ou um lado reto e outro inclinado (foto 2) ?

mrcrema
05/06/2009, 07:57
Bruno

obrigado pela sua atenção, realmente não conheço nada de cherokee, se vc puder me ajudar, orientando sobre kit´s já prontos para suspenção eu agradeço.

Marcio

email : marcio@londrescontabil.com.br

Valew

samukanvas
06/06/2009, 12:01
Marcio,

Colocar 33 numa cherokee pode ser um pouco complicado se vc for utilizar o carro no dia a dia. Existem certas limitações que a cherokee tem e que precisa uma bela grana pra transpor.

Qualquer coisa fale aí.

Abs

=====================================

Fabio,

Estou no aguardo! Corre aí fio... Tem mais um maluco querendo fazer uma gaiola e se entrar isso tudo foooodeuuuu :mrgreen:

Abs

=======================================

Carlão, já virou picolé?

Pare de viadagem e vá fazer umas trilhas :odedo: :mrgreen:

bjs

=====================================

Jeison,

Me mande seu contato meu fio!!! Quero pagar um kisuco com pastel de vento pro amigo :mrgreen:

Abs

======================================

Sergião,

Acredito que vou usar os D44 por enquanto e vou reforçá-los com o tempo. Mais vão livre, vão virar high pinion, já tenho tudo pra eles (compraria só a homo em 4340 e C&P reforçados), etc.... Ficaria bem mais barato tb. Só teria que fazer um mega axle truss, mas eu nem gosto de soldar... :mrgreen:

abs

jeisonk
07/06/2009, 09:53
Tem msn?

Deixa teu contato pra marcarmos por lá :concordo:

Abração

Cara, até tenho, mas não uso nunca, toma um tempo do baraio.

Tenho teu cel, estou mandando o meu agora por SMS, daí fica fácil de a gente se encontrar (ui que meigo isso) :mrgreen:

Abraços

jeisonk
07/06/2009, 10:02
Corre aí fio... Tem mais um maluco querendo fazer uma gaiola e se entrar isso tudo foooodeuuuu :mrgreen:

Tá aceitando encomenda de viatura Hard? :pensativo:

[]'s evitando os duendes

samukanvas
08/06/2009, 00:28
Cara, até tenho, mas não uso nunca, toma um tempo do baraio.

Tenho teu cel, estou mandando o meu agora por SMS, daí fica fácil de a gente se encontrar (ui que meigo isso) :mrgreen:

Abraços

Recebi e tá gravada tua mensagem!! Te ligo no sábado assim que chegar lá!!:concordo:

Sobre encomenda hard, me envie mail para: samukanvas@gmail.com e conte-me detalhes :twisted:

Abração

Joao Baeta
08/06/2009, 01:02
Recebi e tá gravada tua mensagem!! Te ligo no sábado assim que chegar lá!!:concordo:

Sobre encomenda hard, me envie mail para: samukanvas@gmail.com e conte-me detalhes :twisted:

Abração
:arrow:Ih.... Tá criando um laços de amor!!!
:odedo:

Bruno Estruc
08/06/2009, 01:17
:arrow:Ih.... Tá criando um laços de amor!!!

Joao a quanto tempo vc nao joga Golf? Esta precisando praticar urgente...:odedo:

Joao Baeta
08/06/2009, 01:20
Joao a quanto tempo vc nao joga Golf? Esta precisando praticar urgente...:odedo:
:arrow:Pois é.....
Como eu fiz uma reformulaçao no inicio do ano e preciso re-estréia, né?.... :mrgreen:

Bruno Estruc
08/06/2009, 10:00
Como eu fiz uma reformulaçao no inicio do ano e preciso re-estréia, né?.... :mrgreen:

Mas vc sera o passivo?:pensativo:

Abs

Sergio Rocha
08/06/2009, 10:40

Reformulação ???????????????????????????????????????

Não acredito no que estou lendo.:putz::putz:

Sergio Rocha
08/06/2009, 10:42

Ele fez uma reformulação, em vez do taco, agora usa o buraco.

[]'

CAVESO
08/06/2009, 10:50
Carlão, já virou picolé?

PQP!!!!!!!!!!!!

Deu -5° (termômetro) no topo do pico, mas segundo um "entendido" que estava lá, a sensação era de -6 a -7 por aí.....

A barraca a 2.100 m (último acampamento permitido) virou um Iglú....:mrgreen:

As dicas foram ótimas, principalmente dos jornais no fundo da barraca....
Nunca recebi tanta informação em tão pouco tempo! :odedo:

Valeu mesmo!

Bruno Estruc
08/06/2009, 13:00
PQP!!!!!!!!!!!!

Deu -5° (termômetro) no topo do pico, mas segundo um "entendido" que estava lá, a sensação era de -6 a -7 por aí.....

Se marcou -5 no termometro e o cara me fala q a sensação era de -6 a -7 entao nao e nada.

Peguei uma vez -16 com sensação termica de -25. ( 9 de dif):odedo:

A gora 1 ou 2 nao faz a menor dif:odedo::odedo::odedo:

Sergio Rocha
08/06/2009, 13:16
Quem se habilita ?
http://videos.sapo.pt/y5W8BYzCzvQae1FvU6NN

[]'

Joao Baeta
08/06/2009, 13:23
Ele fez uma reformulação, em vez do taco, agora usa o buraco.

[]'

:arrow:Menas...Menas..........

samukanvas
08/06/2009, 13:51
Quem se habilita ?
http://videos.sapo.pt/y5W8BYzCzvQae1FvU6NN

[]'

Esse vídeo vai render várias punhetas pros landeiros que visitarem.... :odedo:

Se fosse cherokee subiria, passaria por cima da land e sairia do outro lado... :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
08/06/2009, 14:15
O melhor é que é uma 110 toda original.

[]'

jeisonk
08/06/2009, 16:55
NOTA DIRETAMENTE DE BRUSQUE:
Tragam a jaqueta e a blusa de lã e porventura a capa de chuva.:mrgreen:

O frio ja chegou, quanto a chuva tomara que estejam errando, mas a previsão é que chova de terça a domingo. :-(.

:concordo:

Do tópico da Fenajeep

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

samukanvas
08/06/2009, 18:50
O melhor é que é uma 110 toda original.

[]'

Deve ter mecânica de cherokee com certeza.... :dance:

==================================

Jeison,

Valeu pela info!! Estou levando os casacos :concordo:

Abs

Alfredo Stavale
08/06/2009, 19:00
pra descobrir a sensação termica tem uma tabela e dá pra faze uns calculos mas precisa de dados como velocidade do vento, humidade do ar e etc...

ou seja, a sensação termica é:

1-tá frio pra caraleo
2-porra! vou perder meus dedos
3-vo ficar com a mão no saco pra esquentar meus dedos
4- congelei!

samukanvas
09/06/2009, 17:33
Ultimas horas antes de partir!!

Meu golzinho começou a pipocar depois da geral... Lá se foi mais um transformador de ignição.... Ele não quer que eu vá :mrgreen:

Nos encontraremos na fenajeep!!

Abs

mauarj
09/06/2009, 18:00
Ultimas horas antes de partir!!

Meu golzinho começou a pipocar depois da geral... Lá se foi mais um transformador de ignição.... Ele não quer que eu vá :mrgreen:

Nos encontraremos na fenajeep!!

Abs
Fala ae Samuka no sabado estarei por lá tb, e devo ficar a maior parte do tempo no estande do Jornal+OFF-Road, qualquer coisa só chamar, meu cell: 24*77504, abs.

Sergio Rocha
09/06/2009, 19:19
Fala ae Samuka no sabado estarei por lá tb, e devo ficar a maior parte do tempo no estande do Jornal+OFF-Road, qualquer coisa só chamar, meu cell: 24*77504, abs.

Será que algum dia eu vou receber o meu troféu da prova de Maricá ?

[]'

Alfredo Stavale
10/06/2009, 16:03

[]'
hahaha não recebeu!?

eu já corri raid (warmup-98) com o nelson da happy way..... logo o primeiro raid que eu particpo na categoria principal e que eu ganho de lavada, nao deram trofeu pois nao ficou pronto! to esperando até hoje...
hehehe

pede pelo menos uma foto do trofeu sergião!:mrgreen:

mauarj
10/06/2009, 16:23

[]'
Sergião só vi seu post agora, me desculpe, acabei de ligar para o Eduardo Trovão Verde, e, ele me disse que ja havia encomendado os troféus faltantes e que a firma vai entregar até segunda, e, ele(Dudu Trovão) levará pessoalmente na reunião do NJC na terça, e fará a entrega, grande abraço e bom findi.
Marcos Theodoro...

Sergio Rocha
10/06/2009, 18:01
Sergião só vi seu post agora, me desculpe, acabei de ligar para o Eduardo Trovão Verde, e, ele me disse que ja havia encomendado os troféus faltantes e que a firma vai entregar até segunda, e, ele(Dudu Trovão) levará pessoalmente na reunião do NJC na terça, e fará a entrega, grande abraço e bom findi.
Marcos Theodoro...

valeu.:concordo:

[]'

samukanvas
11/06/2009, 06:05
Fala pessoal,

Depois de 19hs de viagem, muita chuva e muito trânsito, chegamos a Foz.

Amanhã iremos comprar umas coisas e partiremos a brusque em seguida.

Por enquanto só temos uma foto do golzinho guerreiro numa das paradas e da tv da nova modalidade no paraguay...

E está proibído trazer pneus, mesmo que rodando. Estavam retirando os pneus dos carros na hora.

Abs

Sergio Rocha
11/06/2009, 12:14
Traz um V8 e um jogo de 42", coloca na mala do gol.:mrgreen:

[]'

Supercharger
12/06/2009, 08:58
Passou isso aí no JN ontem a noite... Mostrou eles parando uma Royale pois estava usando pneus novos. Mandaram desmontar e tinha um outro jogo de pneus novos por dentro, imagino que de medida inferior...

Na minha opinião acabaram por ensinar aos picaretas de plantão como fazer para trazer os pneus, bastando fazer como o cara da Royale fez, só que usando pneus velhos por fora...

Sergio Rocha
12/06/2009, 13:03
Passou isso aí no JN ontem a noite... Mostrou eles parando uma Royale pois estava usando pneus novos. Mandaram desmontar e tinha um outro jogo de pneus novos por dentro, imagino que de medida inferior...

Na minha opinião acabaram por ensinar aos picaretas de plantão como fazer para trazer os pneus, bastando fazer como o cara da Royale fez, só que usando pneus velhos por fora...

O Rodrigo pode vir rodando com 42 e os do gol por dentro.

Supercharger
12/06/2009, 14:10
Mas aí vão perceber porque os de fora são novos, hehehe. Se ele arrumar uns 42" usadinhos lá no PY, aí dá para passar com certeza! :concordo:

CAVESO
12/06/2009, 17:03
Que coisa mais idiota colocar pneu dentro do outro....

Seria o mesmo que esconder um pão dentro de outro pão.... :mrgreen:

Pensei que era pó..... :odedo:

Sergio Rocha
12/06/2009, 18:54
Mas aí vão perceber porque os de fora são novos, hehehe. Se ele arrumar uns 42" usadinhos lá no PY, aí dá para passar com certeza! :concordo:

Quero ver ele conseguir colocar um 42" num gol.

samukanvas
12/06/2009, 21:26
Chegay em gaspar!!!!

Depois de mais 11 horas de viagem...

Amanhã ou mais tarde posto fotos da viagem... Só tem maluco no carro comigo :lol:

Abs

Supercharger
13/06/2009, 10:35
Quero ver ele conseguir colocar um 42" num gol.

Bah, e tu ainda explica para os incautos que passam por aqui? :odedo:

Hehehehehe.

samukanvas
13/06/2009, 22:56
Fala pessoal,

A feira foi bem legal hoje. Encontrei o Fernando Caçador e o Black Sheep do fórum. Conheci um monte de gente boa! O amigo jeisonk nos encontrou e batemos um bom papo também. Show esse pessoal, deu vontade de passar mais uns dias :palmas:

Infelizmente estaremos saindo amanhã pela manhã e não dará tempo de sair pra curtir um pouco a cidade. Só conhecemos mesmo blumenau, brusque e gaspar.

No próximo ano faremos com mais calma :grin:

Abs

Bruno Estruc
15/06/2009, 12:07
É pessoal essa viagem foi mesmo muito bacana!:concordo:

Abs

Bruno Estruc
16/06/2009, 16:32
Cade o pessoal???

Serjão, Caveso, Joao e cia...

Ninguem fala mais nada aqui?

O Rodrigo então...:odedo:

Abs

CAVESO
16/06/2009, 16:54
Quem deveria falar algo aqui é o senhor e o Rodrigão!!!!!!

Notícias, novidades, diário de viagem, compras feitas, fotos e etc.... :odedo:

jeisonk
16/06/2009, 19:02
Cadê o dono dessa zona aqui? :mrgreen:

Faaaaaaaaaaala gaylera, depois de quase uma semana fora, chegay :dance:

Grande abraço aos amigos cariocas, foi muito bom conhecer vocês galera.

Abs

Bruno Estruc
16/06/2009, 19:24
Quem deveria falar algo aqui é o senhor e o Rodrigão!!!!!!

Notícias, novidades, diário de viagem, compras feitas, fotos e etc.... :odedo:

Bom assim que o Rodrigo devolver as minhas coisas colocarei mais foto!

A viagem foi muito maneira nos divertimos bastante:)

Abs

Bruno Estruc
16/06/2009, 19:26
Cadê o dono dessa zona aqui? :mrgreen:

Faaaaaaaaaaala gaylera, depois de quase uma semana fora, chegay :dance:

Grande abraço aos amigos cariocas, foi muito bom conhecer vocês galera.

Abs

Meu camada! Quero saber quando o senhor vem visitar o nosso estabelecimento?

Abs

jeisonk
16/06/2009, 19:43
Meu camada! Quero saber quando o senhor vem visitar o nosso estabelecimento?

Abs

Nem me fale cara, os duendes já andaram me perturbando quando fiquei sabendo das idéias de vocês.

Mais pra frente vamos conversar certinho, vou começar a colocar minhas idéias em ordem primeiro.

Abs

mauarj
16/06/2009, 20:22
Cade o pessoal???

Serjão, Caveso, Joao e cia...

Ninguem fala mais nada aqui?

O Rodrigo então...:odedo:

Abs
Fala ae Bruno/Rodrigo, beleza?!!!!!! Pelo geito vc's chegaram bem aki no RJ. Bom conhecer vc's lá na feira, tinha uma porrada de paulista zuando os cariocas, mas, tudo bem, a gente desconta qnd eles estiverem por aki, haha. A "Feira Jeep"(como a filhinha de um amigo falou) tava showwwwww, muitas paradas surreais, pra quem é novato como eu foi prato cheio para novas ideias, depois posto algumas fotos. Grande abraço ae cambada.

Bruno Estruc
16/06/2009, 20:26
Fala ae Bruno/Rodrigo, beleza?!!!!!! Pelo geito vc's chegaram bem aki no RJ. Bom conhecer vc's lá na feira, tinha uma porrada de paulista zuando os cariocas, mas, tudo bem, a gente desconta qnd eles estiverem por aki, haha. A "Feira Jeep"(como a filhinha de um amigo falou) tava showwwwww, muitas paradas surreais, pra quem é novato como eu foi prato cheio para novas ideias, depois posto algumas fotos. Grande abraço ae cambada.

Fala cara blz!

Que bom que vc gostou da feira...

Tb quero saber quando vc irá nos visitar e vc nao tem desculpa, pois vc mora aqui do lado.:mrgreen:

Abs

mauarj
16/06/2009, 20:42
Fala cara blz!

Que bom que vc gostou da feira...

Tb quero saber quando vc irá nos visitar e vc nao tem desculpa, pois vc mora aqui do lado.:mrgreen:

Abs
Só mandar o endereço brother, sempre estou pelos lados da zona oeste. E vou te indicar pra instalar o snorkel de um amigo de TR4, ele já comprou na OGZ, ta apenas esperando chegar o certo, pois ele comprou um snorkel sem calha, e qnd ele comprou o TR4 0KM,o TR4 veio com calha no teto, haha, abs.

samukanvas
16/06/2009, 22:25
Grande Marrrrrcoxxxx :mrgreen: É assim que te chamavam na feira? :mrgreen:

Valeu pelo papo! Vamos nos falando mais aqui e combinar umas trilhas. Até o final do ano estou confirmando um tipo de evento de trilhas radicais com um pessoal de sampa que parece ser muito legal. Será aplicado nos moldes americanos. Bem interessante...

Acho que seu grupo poderá se divertir num evento desses :concordo:

Abs

CAVESO
16/06/2009, 22:42
Até o final do ano estou confirmando um tipo de evento de trilhas radicais com um pessoal de sampa que parece ser muito legal. Será aplicado nos moldes americanos. Bem interessante...

Onde? Quando? Quem? Aceitam zequinhas?????? :odedo:

Sergio Rocha
16/06/2009, 22:51
Marcos Theodoro...

:-(:-(:-(

Não apareceu.:-(:-(:-(

[]'

Sergio Rocha
16/06/2009, 22:55
Ninguém me conta nada, não me falam nada.:parede::parede::parede:

[]':-(:-(

Bruno Estruc
16/06/2009, 23:52
Ninguém me conta nada, não me falam nada.:parede::parede::parede:

[]':-(:-(

Pq o senhor nao vem visitar os amigos??

Me passa por mp o seu e-mail

abs

Joao Baeta
17/06/2009, 00:08
:arrow:Sérgio anda meio sumido do mapa....!!!
Será que é idade tá meia gágá? :pensativo: :mrgreen:

:arrow:Alguém me chamou???
To pouco sumido...!!!
:lol:

CAVESO
17/06/2009, 00:33
:-(:-(:-(

Não apareceu.:-(:-(:-(

[]'

Começo a desconfiar que vc não ganhou nada.......:odedo:

Sergio Rocha
17/06/2009, 12:43
Pq o senhor nao vem visitar os amigos??

Me passa por mp o seu e-mail

abs

TEm no meu perfil.

scrocha123@gmail.com

[]'

Sergio Rocha
17/06/2009, 12:44
Começo a desconfiar que vc não ganhou nada.......:odedo:

Eu tb.

[]':parede::parede::parede:

samukanvas
17/06/2009, 14:50
Onde? Quando? Quem? Aceitam zequinhas?????? :odedo:

Até o final do ano estaremos mais informados sobre como ocorrerá. Estamos participando ativamente do evento. Vamos ver no que dá...

Tem zequinha sim. Terá 2 divisões iniciais e não será rock crawling. Rock crawling é uma competição do karaleo que eu sou apaixonado e estou tentando ajudar de outra forma :concordo:

Abs

Sergião,

Vc será selecionado a participar desse evento. Já vai juntando dinheiro pro transporte até SP. Acredito que será feito por lá e não por aqui... O povo carioca quer tudo de graça enquanto de SP pra baixo o pessoal tá pagando pra ter evento!

Abs

mrcrema
17/06/2009, 14:56
Samukanvas,

Sou aqui de São Paulo, região do Ipiranga, bem proximo do Riacho Grande onde tem muitas trilhas com varios graus de dificuldade, caso precise de alguma coisa, algum apoio, pode contar comigo.

Um abraço

samukanvas
17/06/2009, 15:37
Samukanvas,

Sou aqui de São Paulo, região do Ipiranga, bem proximo do Riacho Grande onde tem muitas trilhas com varios graus de dificuldade, caso precise de alguma coisa, algum apoio, pode contar comigo.

Um abraço

Valeu mesmo Marcio!!!

Bom saber que podemos contar com mais gente!!!

Mais próximo do final do ano voltarei a falar disso no fórum. Vamos ver se tudo dá certo :wink:

Abração

mrcrema
17/06/2009, 15:53
Blz, fico no aguardo, estamos mesmo carentes de eventos aqui na região.

Sergio Rocha
17/06/2009, 20:38
Até o final do ano estaremos mais informados sobre como ocorrerá. Estamos participando ativamente do evento. Vamos ver no que dá...

Tem zequinha sim. Terá 2 divisões iniciais e não será rock crawling. Rock crawling é uma competição do karaleo que eu sou apaixonado e estou tentando ajudar de outra forma :concordo:

Abs

Sergião,

Vc será selecionado a participar desse evento. Já vai juntando dinheiro pro transporte até SP. Acredito que será feito por lá e não por aqui... O povo carioca quer tudo de graça enquanto de SP pra baixo o pessoal tá pagando pra ter evento!

Abs

:dance::dance::pensativo::pensativo::dance::dance: :pensativo::pensativo:

[]'

Joao Baeta
17/06/2009, 20:59
:arrow:Rodrigo....
Vc é apaixonado e jamais fez rockcrawling!!!!
:putz: :mrgreen:

Bruno Estruc
17/06/2009, 22:18
:arrow:Rodrigo....
Vc é apaixonado e jamais fez rockcrawling!!!!
:putz: :mrgreen:

John depois o homi ti raqueta e tu nao sabe o pq. Faz o seguinte pega o verdinho e vamos tb!:odedo:

abs

Joao Baeta
17/06/2009, 22:31
John depois o homi ti raqueta e tu nao sabe o pq. Faz o seguinte pega o verdinho e vamos tb!:odedo:

abs
:arrow:Falando em latim?

offroad
17/06/2009, 23:15
"...... Rock crawling é uma competição do karaleo " ......

p/ quem nao sabe o q eh rock crawling ......hummmmm

......" .. O povo carioca quer tudo de graça enquanto de SP pra baixo o pessoal tá pagando pra ter evento!..."

agora entendi pq a passeata eh na paulista 8)

samukanvas
18/06/2009, 00:00
p/ quem nao sabe o q eh rock crawling ......hummmmm

agora entendi pq a passeata eh na paulista 8)

Grande Andre,

Como estão as coisas aí na califa? Estou tentando ir em agosto pra tua terra aí pegar umas birfields 4340 :concordo: O foda que a loja mais perto fica a mais de 1000mi de pittsburg... :rolleyes: Queria ver em mãos e de repente ver uma prova de RC ao vivo 8-)

Sobre a passeata, deve ter sido por isso que peguei trânsito na volta pro RJ.... :rolleyes: :mrgreen:

abs

samukanvas
21/06/2009, 21:05
Fazia muito tempo que eu não postava nada nesse tópico.... :mrgreen:

Então vão umas fotinhas da revisão e da "destroca" de eixos da cherokee 98.

Depois que ela ficar pronta, a branca entra na faca!!! :dance:

Olha o D30 de volta aíííííííí'....... :dance:

Abs

CAVESO
21/06/2009, 23:06
D30 é coisa de engesa....... :odedo:

samukanvas
21/06/2009, 23:11
D30 é coisa de engesa....... :odedo:

Cherokee sport é uma camper 4 portas....

Mais alguma dúvida?

CAVESO
21/06/2009, 23:23
Sempre desconfiei mesmo que os designers da cherokke sport copiaram a camper..... :mrgreen:

Mas até o eixo indestrutível é sacanagem...rss

Falando em eixos, aquele par do italiano servem num certo bugão? :pensativo:

Cotrim
22/06/2009, 00:24
Fazia muito tempo que eu não postava nada nesse tópico.... :mrgreen:

Então vão umas fotinhas da revisão e da "destroca" de eixos da cherokee 98.

Depois que ela ficar pronta, a branca entra na faca!!! :dance:

Olha o D30 de volta aíííííííí'....... :dance:

Abs
Gostou da idéia dos faróis, né?

[]'s

a lenda off road
22/06/2009, 12:38
COMUNICADO...
DEVIDO A FALTA DE EMPENHO DO PRESIDENTE DO BAETA'S OFF ROAD, João Baeta... FOI CRIADO UM NOVO TÓPICO DE TRILHAS E EM HOMENAGEM AO AZUL!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668)

Joao Baeta
22/06/2009, 12:41
COMUNICADO...
DEVIDO A FALTA DE EMPENHO DO PRESIDENTE DO BAETA'S OFF ROAD, João Baeta... FOI CRIADO UM NOVO TÓPICO DE TRILHAS E EM HOMENAGEM AO AZUL!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668)
:arrow:Camarada... Nao fica espalhando... Ok? :concordo:

CAVESO
22/06/2009, 13:00
João não é mais presidente???????? :pensativo:

a lenda off road
22/06/2009, 13:11
João não é mais presidente???????? :pensativo:
Rodrigo, desculpa ficar zoneando seu tópico com assuntos não pertinentes, mas a pergunta do CAVESO tem que ser respondida.

Carlos...o Baeta ainda é presidente do Baeta's Off Road sim, basta saber quais "membros" ainda fazem parte do mesmo!

Obrigado!

CAVESO
22/06/2009, 14:20
Sem súditos não há rei....

samukanvas
22/06/2009, 17:31
:arrow:Camarada... Nao fica espalhando... Ok? :concordo:

Quem borrra é essa john?

Já foi deposto da presidência? Tu não manda nada mesmo... Tb, como é que tu conseguia ser presidente sem jipe? :lol:

Ainda bem que tem gente que vem aqui contar essas coisas de vez em quando pra lembrarmos que um dia existiu um jipe azul e o joão o matou com uma facada no peito :mrgreen:

Aliás, o joão matou o jimny verde tb....

João é um assasino de suzukis... Provocou até um infarto de motor no vitara....

Sai de reto!!! :mrgreen:

CAVESO
22/06/2009, 17:47
Fique tranquilo, Rodrigão!

Tem Jimmy novo de novo na área....

Pode deixar o cupim comer à vontade...... :mrgreen:

Joao Baeta
22/06/2009, 17:50
:arrow:Rodrigo e Caveso... Dêem olhada no meu tópico!!!
Vamos lá????
:dance:

Bruno Estruc
30/06/2009, 19:58
Esse tópico aqui anda muito parado:pensativo:

samukanvas
30/06/2009, 20:07
Ninguém faz trilha mesmo... Quando eu chamo nego corre. :mrgreen:

CAVESO
30/06/2009, 20:29
Vou começar a zonear esse tópico então..... :mrgreen:

samukanvas
30/06/2009, 20:58
Vou começar a zonear esse tópico então..... :mrgreen:

Por favor, sr. Esse tópico não se trata disso.

Como ação humanitária para substituir a cachorrinha do joão e arrumar um companheiro de esporte, estive vendo um bull terrier para lhe dar. Ele esteve aqui em casa e achou a raça muito legal.

Podem comprovar que o bull é ambidestro.

Sem mais

YouTube - PORNO BULL TERRIER

Obrigado

CAVESO
30/06/2009, 21:28
Tenho uma fêmea para acasalar com o seu zuki....

Joao Baeta
01/07/2009, 10:24
Ainda bem que tem gente que vem aqui contar essas coisas de vez em quando pra lembrarmos que um dia existiu um jipe azul e o joão o matou com uma facada no peito :mrgreen:

Aliás, o joão matou o jimny verde tb....

João é um assasino de suzukis... Provocou até um infarto de motor no vitara....

:arrow:Que é isso?!
Histórias são inventadas.....:mrgreen:

Sergio Rocha
01/07/2009, 15:39
Se não forem para passear, podem ir para divulgar a loja.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58017&page=2

samukanvas
02/07/2009, 22:18
Se não forem para passear, podem ir para divulgar a loja.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58017&page=2

Caro VP,

Venho por meio desta comunicar-lhe que sinto-me honrado em receber um convite diretamente de sua pessoa. Sei que a distância nos separa, mas o esforço e dedicação do Sr. têm mantido nossa relação o mais próxima o possível.

Muito obrigado pela consideração.

Agradeço em nome de todos!

Mas quando é que vai ser essa porra? Pirineus é na casa do carvalho?

Sr., estivemos hoje e ontem em vários lugares em SP. Olha... Várias pecinhas legais pra montar coisas mais legais ainda!!!! :dance:

bjs

Sergio Rocha
02/07/2009, 22:28
Caro VP,

Venho por meio desta comunicar-lhe que sinto-me honrado em receber um convite diretamente de sua passoa. Sei que a distância nos separa, mas o esforço e dedicação do Sr. têm mantido nossa relação o mais próxima o possível.

Faço o possível.

Muito obrigado pela consideração.

Agradeço em nome de todos!

Mas quando é que vai ser essa porra? Pirineus é na casa do carvalho?

Se V.Sa. se der ao trabalho de acessar o link vai ter todas as informações.

Sr., estivemos hoje e ontem em vários lugares em SP. Olha... Várias pecinhas legais pra montar coisas mais legais ainda!!!! :dance:

bjs

O NJC recebeu um E1/2 de uma moça, que se apresentou como representante da Maxxis, e solicitando espaço para colocar propaganda dos pneus.:mrgreen:

Estão passando alguem pra trás.

Sergio Rocha
02/07/2009, 22:36
complementando o post anterior.

Se alguma loja tiver interesse em fazer uma parceria, do tipo um pequeno desconto para os associados, podemos incluir um anuncio nos classificados da HP do Clube e tb enviar propaganda nos noticiários do NJC.Esses noticiários ( newsletter ) são enviados para todos os sócios e tb para muitos outros jipeiros que se cadastram na página.

Vc conhece alguem que queira aproveitar a oportunidade ?

samukanvas
02/07/2009, 22:47
O NJC recebeu um E1/2 de uma moça, que se apresentou como representante da Maxxis, e solicitando espaço para colocar propaganda dos pneus.:mrgreen:

Estão passando alguem pra trás.

Deve ter sido o bruno.... Tudo é culpa dele :mrgreen:

Sr., interessa sim!! Ainda mais uma parceria com um grupo de jipeiros de verdade como a equipe do chapéu!!!

Parceria nós já temos, afinal já somos parceiros uuuiiiiii, mas agora vou oferecer peças... :mrgreen:

Olha, já tem umas coisas bem legais da maxxis, ogz (exclusivos no brasil todo ainda - com fotos), procomp etc... Não posso deixar passar nada :mrgreen:

Ixclusíveu, vendemos um jg de roda procomp já.... Um diamante, viu.... Lindas... E mais baratas que as de marca vagaba que as lojonas no RJ vendem ;)

bjs

CAVESO
03/07/2009, 00:46
Nessas andanças e compranças, alguém que vá aos isteites ou paraguai, poderia fazer o favor de trazer um Iphone antigo (desses de 90 doletas) pra esse pobre amigo aqui????

Bruno Estruc
03/07/2009, 01:43
Nessas andanças e compranças, alguém que vá aos isteites ou paraguai, poderia fazer o favor de trazer um Iphone antigo (desses de 90 doletas) pra esse pobre amigo aqui????

Estou a caminho.

Me mande por MP tudo q vc e sua senhora precisa!:concordo:

Bruno Estruc
03/07/2009, 01:50
complementando o post anterior.

Se alguma loja tiver interesse em fazer uma parceria, do tipo um pequeno desconto para os associados, podemos incluir um anuncio nos classificados da HP do Clube e tb enviar propaganda nos noticiários do NJC.Esses noticiários ( newsletter ) são enviados para todos os sócios e tb para muitos outros jipeiros que se cadastram na página.

Vc conhece alguem que queira aproveitar a oportunidade ?

Meu queridinho...

Desculpe a demora, mas estava em viagem... e sem net.

Mas quando for assim chame no radio :concordo:

CAVESO
03/07/2009, 02:10
Estou a caminho.

Me mande por MP tudo q vc e sua senhora precisa!:concordo:

Só preciso de um Iphone novo e do modelo antigo (cerca de 90 dolares).

Minha senhora só precisa de parar de gastar para eu poder pagar o meu orelhão portátil...

Como se faz?

Bruno Estruc
05/07/2009, 12:24
Só preciso de um Iphone novo e do modelo antigo (cerca de 90 dolares).

Minha senhora só precisa de parar de gastar para eu poder pagar o meu orelhão portátil...

Como se faz?

Me mande por msn ou e-mail a sua lista:concordo:

samukanvas
08/07/2009, 23:28
Fala pessoal...

Faz um tempo que eu não posto por aqui. Então vamos colocar alguma coisa nova :-D

Bruno deu uma passada aqui e depois de tentar capotar seu carro na subida de casa, conseguimos comprar uns frascos de dot 5 pra terminar os freios da cherokee 98. Imagina um freio bom.... :mrgreen:

1. Ex pneus da cherokee. Bom, ainda vou fazer uns zerinhos e borrachões com eles antes de enviar. Não são mais meus mesmo :mrgreen:

2. Sem guincho, molas, barras etc.... Já começou a "reforma" :concordo:

3. Cherokee no cavalete. Agora só sai mais magra... :mrgreen:

4. Bieletão em teste pro kit da cherokee novo. Eu sei, uma bosta, mas vai ficar lá até eu fabricar uma coisa melhor :concordo:

Ronaldo B.
09/07/2009, 00:31
4. Bieletão em teste pro kit da cherokee novo. Eu sei, uma bosta, mas vai ficar lá até eu fabricar uma coisa melhor :concordo:

Rodrigão,

Por que vc não faz um do tipo que a Procomp usa no kit de 3" ??

Dá uma olhada aí na foto, esse é o que tá na minha XJ, fica mais fácil até prá fazer um com quick disconect.

[]´s

Duda Lopes
09/07/2009, 07:52
Samukanvas,

Vixiiii, vai depenar a Cheroka:?:

Ou melhorar o que já era bom:?:

[].

Alexandre Souto
09/07/2009, 09:08
Fala pessoal...

1. Ex pneus da cherokee. Bom, ainda vou fazer uns zerinhos e borrachões com eles antes de enviar. Não são mais meus mesmo :mrgreen:
:concordo:

DEMOROUUUU..... Filma isso ai pra noissss!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

[]'s com a mao cheia de pao de queijo!

Cotrim
09/07/2009, 11:24
Fala pessoal...

Faz um tempo que eu não posto por aqui. Então vamos colocar alguma coisa nova :-D

Bruno deu uma passada aqui e depois de tentar capotar seu carro na subida de casa, conseguimos comprar uns frascos de dot 5 pra terminar os freios da cherokee 98. Imagina um freio bom.... :mrgreen:

2. Sem guincho, molas, barras etc.... Já começou a "reforma" :concordo:

3. Cherokee no cavalete. Agora só sai mais magra... :mrgreen:

Rodriguinho dos Faróis,

Levou à sério a nossa conversa!!! Que bom!!! Assim você volta à realidade dos pobres mortais.

Já comprou os 10 pares de faróis? :mrgreen:

Pode ser aqueles da RCD mesmo, pois o importante é a quantidade e não a qualidade. :concordo:

[]'s feliz pelo amigo ter seguido os conselhos

samukanvas
11/07/2009, 01:39
Rrrrrrronaaaaaldoooooo!!! :mrgreen:

Só fiz assim porque não pretendo tirar fora por enquanto. Ainda tenho uma jks aqui que não irei usar e caso fique muito ruim, instalo ela :concordo:

Abs

==============================

Alex,

Me envia teu endereço completo com cep e cpf (no mail) pra calcular o frete dos pneus 145/70-13 que me pediu :mrgreen:

Abs

==============================

Duda,

Vou tirar o que é caro pra deixar o carro mais "vendável" e aproveitar para "reciclar" umas peças que sairão dela... :mrgreen:

Abs

===============================

Fabião,

Não sei se reparou, mas no buraco do guincho cabem uns 4 faróis. Mais uns 4 presos em cima na gaiola e mais uns 4 virados pra trás. O que acha? Tá pouco ainda? Seria melhor se fossem cromados? :mrgreen:

Vai ser tudo fortluz mesmo. Dos bão :mrgreen:

Abs

=================================

Bruno, seu anemal! Come sucrilhos no café porque amanhã nós vamos fazer força... quero trocar a CT e tirar os eixos debaixo do carro :concordo:

Abs

Cotrim
11/07/2009, 03:50
Põe mais uns quatro virados pra cada lado :mrgreen:

Em trilhas noturnas o pessoal da roça vai achar que é um disco voador :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Continuando assim, vc vai trocar 6 por meia dúzia.

[]'s

samukanvas
12/07/2009, 20:48
Novas fotos:

1. Essa é a nova suspa invisível da cherokee :mrgreen:
2. Mesma coisa.
3. Saindo...
4. Entrando...
5. Metade da suspa desmontada :concordo:

Essa semana começam as soldas dos suportes originais. Vai ficar bonitão igualzinho era :concordo:

abs

Bruno Estruc
12/07/2009, 20:59
Novas fotos:

1. Essa é a nova suspa invisível da cherokee :mrgreen:
2. Mesma coisa.
3. Saindo...
4. Entrando...
5. Metade da suspa desmontada :concordo:

Essa semana começam as soldas dos suportes originais. Vai ficar bonitão igualzinho era :concordo:

abs

Se colocar os meus pneus o carro vai ficar mais bonitão ainda.:odedo:

samukanvas
12/07/2009, 22:42
Se colocar os meus pneus o carro vai ficar mais bonitão ainda.:odedo:

Não gosto de pneus vagabundos.

Abs :mrgreen:

Bruno Estruc
17/07/2009, 00:50
Não gosto de pneus vagabundos.

Abs :mrgreen:

:odedo::odedo:

O anemal coloque mais foto do carro cortado.

samukanvas
18/07/2009, 18:52
Hoje me sobrou um tempo após o almoço e fui revisar os freios da cherokee 98. Na quinta passada "travou" a roda do motorista e deu pra chegar em casa andando bem devagar. Fui procurar a causa...

Inicio:

Retirando pinças - Nota-se a pastilha espelhada. Travada.

http://img12.imageshack.us/img12/5545/dsc00356qem.jpg

Prenda a pinça numa morsa e retire o anel de vedação externo. Nota-se a quantidade de ferrugem interna - Provavelmente o anel está ruim.

http://img40.imageshack.us/img40/4497/dsc00359gjs.jpg

Bata de leve até que o pistão saia. Esse lado ficou um pouco difícil pra sair. Usei desengripante para soltar mais fácil.

http://img189.imageshack.us/img189/3656/dsc00360m.jpg

Pistão já retirado. Nota-se grande quantidade de sujeira e provavelmente essa seria a causa do travamento.

http://img199.imageshack.us/img199/209/dsc00363sbw.jpg

Repare em volta da borda. Muito ferrugem e sujeira. Dentro do compartimento do fluído tb tinha sujeira.

http://img190.imageshack.us/img190/7875/dsc00364l.jpg

Antes de efetuar a limpeza, retirei o anel interno de vedação do pistão. Notei que estava bem sujo tb.

http://img106.imageshack.us/img106/7687/dsc00372c.jpg

Começa a limpeza com desengraxante e água. Já dá pra ver que está muito mais limpa que no início.

http://img18.imageshack.us/img18/3135/dsc00369rzb.jpg

Com uma lixa fina limpe todo o ferrugem. Eu usei lixa dágua 220. Use tb um objeto pontiagudo para retirar das áreas mais difíceis.

http://img11.imageshack.us/img11/6670/dsc00370lpv.jpg

Fiz o mesmo com o pistão. Lixei em círculos para retirar qualquer calo ou sujeira da lateral. Fiz um pouco aonde prende a pastilha tb.

http://img16.imageshack.us/img16/6310/dsc00371khy.jpg

Causa do problema!! Com o anel de vedação externo furado entrou água e sujeira. Contaminou a pinça e travou com o ferrugem. Por isso que devemos fazer uma revisão dessas de vez em quando.

http://img194.imageshack.us/img194/1268/dsc00373u.jpg

Depois de praticamente terminado o serviço de abertura e limpeza. Note o pistão mais liso na lateral e a pinça muito mais brilhante :grin:

http://img9.imageshack.us/img9/271/dsc00374wed.jpg

Tentei até usar flush pra ver se melhorava a aparência, mas só o desengraxante já basta :wink:

http://img39.imageshack.us/img39/4392/dsc00375aly.jpg

Na próxima vez vou fazer a montagem com as peças novas que encomendei.

Fácil e rápido. Qualquer um pode fazer em casa. Só precisa de chave 13, 14, martelo, produtos de limpeza e disposição.

Esse é um serviço que custa em média 300 reais sem peças.

abs

CAVESO
25/07/2009, 17:13
Para acordar o tópico: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL1241138-16021,00-A+REVOLUCAO+NO+MERCADO+DE+IMPRESSORAS.html (http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL1241138-16021,00-A+REVOLUCAO+NO+MERCADO+DE+IMPRESSORAS.html)

Quanto mais desacredito no homem, mais bato palmas para o que ele é capaz de criar.... :palmas:

samukanvas
26/07/2009, 23:39
Estou refazendo a branca, depois coloco umas fotos. Preciso de uns pneus 33, tu sabe onde tem pra vender? :mrgreen:

Abs

RODRIGO TOMITÃO
27/07/2009, 00:46
Samukanvas gostei das dicas de manutenção com fotos, coisa boa pra mim que curto eu mesmo revisar o jipe, valeu pelas dicas e fotos:palmas:

Bruno Estruc
27/07/2009, 07:45
Estou refazendo a branca, depois coloco umas fotos. Preciso de uns pneus 33, tu sabe onde tem pra vender? :mrgreen:

Abs

Tem um cara aqui no Forum vendendo uns... Acho que vale a pena dar uma olhada:odedo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=916478#post916478 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=916478#post916478)

samukanvas
27/07/2009, 17:52
Tem um cara aqui no Forum vendendo uns... Acho que vale a pena dar uma olhada:odedo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=916478#post916478 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=916478#post916478)

Ôoooo Besta, dá pra ligar o MSN? Me manda um rádio pelo menos!

Preciso te passar umas coisas sobre aquele esquema que vimos do parafuso.

Tb queria te pedir uma coisa: Pode passar num lugar que venda glock pra me comprar um cano de G25 1" mais longo, por favor? :mrgreen:

Sério, me fala o esquema das ferramentas e passa em uma loja de off-road (te passarei uma lista por e-mail) em vez de ficar batendo uma aí na casa do teu tio. Pega uns preços de maxxis competition e BF krawler (Só pode ser o red label). Veja tb os Pitbull (pneu porra). Vou te passar tudo certinho por mail.

Hoje estive no centro com nosso amigo bigode ernani. O papo foi bom. vc vai gostar de ouvir depois. Então me ligue. Ele vai conseguir tua operação de troca de sexo.

As peças da cherokee eu vou tentar san cristóban amanhã. Se não der, te passo a lista e vc me envia na mala. É pouca coisa. São só 2 portas, e umas borrachinhas :mrgreen:

Eu tenho umas fotos legais dos suportes dos braços que eu fiz. Irei soldá-los assim que comprar os parafusos que preciso. Tá ficando show!!! Sem vc aqui o trabalho rende muito mais :mrgreen::mrgreen:

Só preciso de vc pra tirar a atlas, pois é pesada e preciso que fique embaixo pra amortecer a queda.

Abs e tomara que seu avião caia na volta :odedo:

samukanvas
27/07/2009, 17:55
Samukanvas gostei das dicas de manutenção com fotos, coisa boa pra mim que curto eu mesmo revisar o jipe, valeu pelas dicas e fotos:palmas:

Beleza Xará! Vou colocar umas outras da montagem quando as peças chegarem.

Abs :concordo:

Alexandre Souto
27/07/2009, 22:15
Fião... antes de usar o Bruno como escoro de atlas, :stop: tirem as rodas e peça a ele pra levar na loja de pneus para tira-los das rodas ai depois vc etc... etc... etc.... $ :twisted: $ :twisted: $ :twisted: eeeeeeeee Rural de maxxis 37".......

Abs!

samukanvas
27/07/2009, 23:18
Fião... antes de usar o Bruno como escoro de atlas, :stop: tirem as rodas e peça a ele pra levar na loja de pneus para tira-los das rodas ai depois vc etc... etc... etc.... $ :twisted: $ :twisted: $ :twisted: eeeeeeeee Rural de maxxis 37".......

Abs!

Antes preciso fazer aqueles cavalos de pau que prometi :mrgreen:

Alexandre Souto
27/07/2009, 23:26
os burn-out's tb..... kkkkk

samukanvas
28/07/2009, 00:09
os burn-out's tb..... kkkkk

Essa venda vai me ajudar a importar meu primeiro jg de pneus. Se der certo eu importo mais uns.... :mrgreen:

Enquanto isso, veja só essa porra se não é a coisa mais legal do mundo?

Eu quero um pra mim - Preto. Preto é a cor que tem mais cavalos!! :palmas:

YouTube - THE WALL

Assim que as trilhas deveriam ser feitas.... hehehe

GuTo_Cerulli
28/07/2009, 00:13
Esse Buggy é du caraio!!!!

Foi o primeiro RW que eu vi destruído:twisted:

[]'s com 36 metros de cano...:lol:

GuTo_Cerulli
28/07/2009, 00:17
Em tempo: Mais uma manobra tranquila...
YouTube - Fat Girl Wheelie

Alexandre Souto
28/07/2009, 00:18
Mto bom mesmo!!!!

Primeiro conseguimos os carros, depois faremos as trilhas desta largura... hehehhee....

:concordo: por isso que minha Ranger é preta.... :mrgreen:

jeisonk
28/07/2009, 08:35
O cara é muito bração :mrgreen:

Giovani
28/07/2009, 12:32
Enquanto isso, veja só essa porra se não é a coisa mais legal do mundo?

Eu quero um pra mim - Preto. Preto é a cor que tem mais cavalos!! :palmas:

Essa porcaria não consegue nem subir um barranco...:odedo:

[]'s

Alexandre Souto
28/07/2009, 13:10
Essa porcaria não consegue nem subir um barranco...:odedo:

[]'s

é, nao podemos descordar..... :odedo: :mrgreen:

o video é a prova.... :mrgreen:

samukanvas
01/08/2009, 00:06
Hoje me sobrou um tempo após o almoço e fui revisar os freios da cherokee 98. Na quinta passada "travou" a roda do motorista e deu pra chegar em casa andando bem devagar. Fui procurar a causa...

Inicio:

Retirando pinças - Nota-se a pastilha espelhada. Travada.

http://img12.imageshack.us/img12/5545/dsc00356qem.jpg

Prenda a pinça numa morsa e retire o anel de vedação externo. Nota-se a quantidade de ferrugem interna - Provavelmente o anel está ruim.

http://img40.imageshack.us/img40/4497/dsc00359gjs.jpg

Bata de leve até que o pistão saia. Esse lado ficou um pouco difícil pra sair. Usei desengripante para soltar mais fácil.

http://img189.imageshack.us/img189/3656/dsc00360m.jpg

Pistão já retirado. Nota-se grande quantidade de sujeira e provavelmente essa seria a causa do travamento.

http://img199.imageshack.us/img199/209/dsc00363sbw.jpg

Repare em volta da borda. Muito ferrugem e sujeira. Dentro do compartimento do fluído tb tinha sujeira.

http://img190.imageshack.us/img190/7875/dsc00364l.jpg

Antes de efetuar a limpeza, retirei o anel interno de vedação do pistão. Notei que estava bem sujo tb.

http://img106.imageshack.us/img106/7687/dsc00372c.jpg

Começa a limpeza com desengraxante e água. Já dá pra ver que está muito mais limpa que no início.

http://img18.imageshack.us/img18/3135/dsc00369rzb.jpg

Com uma lixa fina limpe todo o ferrugem. Eu usei lixa dágua 220. Use tb um objeto pontiagudo para retirar das áreas mais difíceis.

http://img11.imageshack.us/img11/6670/dsc00370lpv.jpg

Fiz o mesmo com o pistão. Lixei em círculos para retirar qualquer calo ou sujeira da lateral. Fiz um pouco aonde prende a pastilha tb.

http://img16.imageshack.us/img16/6310/dsc00371khy.jpg

Causa do problema!! Com o anel de vedação externo furado entrou água e sujeira. Contaminou a pinça e travou com o ferrugem. Por isso que devemos fazer uma revisão dessas de vez em quando.

http://img194.imageshack.us/img194/1268/dsc00373u.jpg

Depois de praticamente terminado o serviço de abertura e limpeza. Note o pistão mais liso na lateral e a pinça muito mais brilhante :grin:

http://img9.imageshack.us/img9/271/dsc00374wed.jpg

Tentei até usar flush pra ver se melhorava a aparência, mas só o desengraxante já basta :wink:

http://img39.imageshack.us/img39/4392/dsc00375aly.jpg

Na próxima vez vou fazer a montagem com as peças novas que encomendei.

Fácil e rápido. Qualquer um pode fazer em casa. Só precisa de chave 13, 14, martelo, produtos de limpeza e disposição.

Esse é um serviço que custa em média 300 reais sem peças.

abs

Dando continuidade...

Hora da montagem:

Fui numa loja de freios aqui no RJ e sem querer achei um kit de freio que substitui o esquema de "baquelite" do pistão pelo de aço que tanto falaram no tópico de cherokee. Resolvi testar de novo então pra ter certeza absoluta :concordo:

O kit não é lá essas coisas e custa 100 paus.

Caixa aberta. Pistão, oring, guarda pó e sanfonas do flutuante :concordo:

http://img268.imageshack.us/img268/5258/1000834b.jpg

Fiz minha prova de fogo: Coloquei 10seg o maçarico direto no pistão com meu dedo do outro lado. O de "baquelite" esquentou menos e esfriou mais rápido. Mesmo assim eu coloquei o de aço pra testar... :rolleyes: O pistão pesa 2x mais.

http://img24.imageshack.us/img24/8446/1000838o.jpg

Coloca-se o oring pra dentro sempre molhando com óleo de freio.

http://img132.imageshack.us/img132/3697/1000842.jpg

Na hora do pistão, coloquei graxa spray de alta temperatura na lateral pra ajudar a entrar. Entrou muito apertado, mas foi. Dê umas batidas de leve de um lado e do outro em forma de cruz até passar o oring.

Ao mesmo tempo coloque um pouco da graxa por dentro do guarda pó.

http://img356.imageshack.us/img356/9794/1000845.jpg

Monta-se o guarda pó e desce com o pistão até fechar o pistão isolando ele. Fique esperto com o guarda pó para fixar o anel dele na "vala" que vem no pistão e prenda ele bem na pinça.

http://img375.imageshack.us/img375/3935/1000846.jpg

Dobre a sanfona do flutuante pra passar pelo buraco. Molhe o buraco com graxa, por dentro tb. Facilitará a passagem do pino guia.

http://img356.imageshack.us/img356/7907/1000850.jpg

Com uma chave sem pontas afiadas, retire a dobra da sanfona, coloque os pinos guia respeitando o limite das sanfonas e o rebaixo do pino e pronto! Sua pinça nova de novo :concordo:

http://img132.imageshack.us/img132/3605/1000841e.jpg

Espero que ajude nos serviços caseiros :D Eu aproveitei pra trocar todo o fluido de freio. Dot5.

Abs

samukanvas
09/08/2009, 00:34
Últimas fotos do caveirão :concordo:

1. Agora short arm novamente com os braços by spider 4x4 no lugar e "corrigindo" o cáster que será conferido com o peso do carro em cima das molas :grin:

2. Mais uma de frente antes de apertar os parafusos...

Por enquanto é só.

Volto durante a semana que vem :mrgreen:

Abs

CAVESO
09/08/2009, 01:51
Rodrigão,

Pelas fotos acima, parece que a bolota do seu diferencial fica sob a parte mais funda do carter. É por causa dos links desligados (com eles no lugar o eixo chega pra frente? ) ou fica nessa mesma posição?

Se fica, tem como determinar a distância ideal entre a "cacunda" do cárter e a bolota do eixo?

No meu caso, tô pensando em usar as medidas "originais" que estão no power trian atual.

Que você acha?

samukanvas
09/08/2009, 21:36
Rodrigão,

Pelas fotos acima, parece que a bolota do seu diferencial fica sob a parte mais funda do carter. É por causa dos links desligados (com eles no lugar o eixo chega pra frente? ) ou fica nessa mesma posição?

Se fica, tem como determinar a distância ideal entre a "cacunda" do cárter e a bolota do eixo?

No meu caso, tô pensando em usar as medidas "originais" que estão no power trian atual.

Que você acha?

Na verdade a posição do link é essa mesmo, só que como tá sem o pneu e suspenso, o eixo corre pra trás por causa do tamanho dos links (axle steer).

Eu acho que deveria usar no teu carro a posição original da ct. Deve manter o tamanho do cardan o mais próximo possivel do original, mesmo que seu motor caminhe um pouco pra frente. Vc terá espaço pra todos os agregados de qualquer forma e não terá problemas com o cardan. A distribuição de peso no engesa é o menor dos seus problemas :concordo:

Um beijo na branquela.

Sergio Rocha
17/08/2009, 19:52
Esse veículo ainda existe ?

[]'

CAVESO
17/08/2009, 22:53
Esse veículo ainda existe ?

[]'

O veículo não sei, mas é bom saber que o senhor ainda existe!

Tava com saudades, tá? ;-)

Sergio Rocha
18/08/2009, 09:46
O veículo não sei, mas é bom saber que o senhor ainda existe!

Tava com saudades, tá? ;-)

Eu tb te amo.:concordo:

O dono do tópico, depois que ficou importante, sumiu.Nunca mais ligou..........

[]':sad:

samukanvas
18/08/2009, 09:57
Tb estava com saudades dos senhores.... não tinha mais com quem falar aqui no tópico. Já estava me sentindo solitário :mrgreen:

A cherokee tá no cavalete aqui em casa ainda. Estava esperando umas peças que o Bruno ficou de transportar pra mim :dance:

Agora ela irá ficar mais civilizada e poderá visitar lugares mais distantes!!! Está na pendência de tirar a CT do lugar. Sozinho é foda. É pesada pacas :rolleyes:

bjs

Alfredo Stavale
18/08/2009, 10:09
Tb estava com saudades dos senhores.... não tinha mais com quem falar aqui no tópico. Já estava me sentindo solitário :mrgreen:

A cherokee tá no cavalete aqui em casa ainda. Estava esperando umas peças que o Bruno ficou de transportar pra mim :dance:

Agora ela irá ficar mais civilizada e poderá visitar lugares mais distantes!!! Está na pendência de tirar a CT do lugar. Sozinho é foda. É pesada pacas :rolleyes:

bjs

se quiser, eu te ajudo no sabado.:concordo:

samukanvas
18/08/2009, 20:57
se quiser, eu te ajudo no sabado.:concordo:

Opa!!! Qualquer ajuda é bemvinda :concordo: Quero terminar logo o caveirão para colocá-lo a venda... Ou fazer umas trilhas e colocá-lo a venda :mrgreen:

abs

Bruno Estruc
21/08/2009, 23:21
É pessoal depois de um bom tempo viajando. segue algumas fotos.

Fui a 4WD e comprei algumas coisas para o nosso amigo Zenio e aproveitei para tirar umas fotinhos... :odedo::odedo:

Isso sim e loja...:odedo:Até parece uma que estão montando pelo RJ:pipoca:

Bruno Estruc
21/08/2009, 23:26
Ficou faltando o estacionamento e o Jeep q fica dentro da loja.:odedo:

junior braga
21/08/2009, 23:50
É pessoal depois de um bom tempo viajando. segue algumas fotos.

Fui a 4WD e comprei algumas coisas para o nosso amigo Zenio e aproveitei para tirar umas fotinhos... :odedo::odedo:

Isso sim e loja...:odedo:Até parece uma que estão montando pelo RJ:pipoca:

:mrgreen: Bruno,
isso sim é loja, e isso sim é JEEP´S :shock::shock::shock:

CAVESO
22/08/2009, 00:20
Isso sim é que é vida!!!!!!!!!!!!!!

E pensar que ajudei a patrocinar seu turismo!!!!!!!!!!!

:odedo: :mrgreen:

Bruno Estruc
22/08/2009, 19:09
Isso sim é que é vida!!!!!!!!!!!!!!

E pensar que ajudei a patrocinar seu turismo!!!!!!!!!!!

:odedo: :mrgreen:

Turismo não meu senhor... Estava a trabalho:odedo:

Outubro estou voltando pois preciso resolver alguns assuntos.

Sem mais...

Bruno Estruc
22/08/2009, 19:10
:mrgreen: Bruno,
isso sim é loja, e isso sim é JEEP´S :shock::shock::shock:

Podemos deixar bem parecido...:dance:

Manda pra k:concordo:

ABs

Sergio Rocha
22/08/2009, 19:34
Quem sabe um dia "alguém " traz pra mim aquelas coisinhas pra esvaziar pneu.:parede::parede::parede:

Será que tinha nessa loja tão grande e bonita ?????

samukanvas
23/08/2009, 11:09
Quem sabe um dia "alguém " traz pra mim aquelas coisinhas pra esvaziar pneu.:parede::parede::parede:

Será que tinha nessa loja tão grande e bonita ?????

Bruno trouxe 2 stauns iguais aquele que tenho. Vc regula a calibragem e ele pára quando chega na calibragem correta.

Só conversar com ele. Ele trouxe pra vender mesmo :concordo:

Abs

Jeepleo
23/08/2009, 16:26
Bruno,

vc já tem este calibror aqui no Brasil?
è do tipo com garrafa, para carga rápida?
Se puder me mandar o modelo correto estou a procura de um, ou dois...

Fico no aguardo.

Abraços.

Sergio Rocha
23/08/2009, 17:15
Bruno,

Fico no aguardo.

Abraços.

respondendo pelo Rodrigo

O que ele falou "staun" é para esvaziar pneus.O que vc quer tem no Armazem 4x4, é para encher pneu.

[]'

Sergio Rocha
23/08/2009, 17:18
Bruno trouxe 2 stauns iguais aquele que tenho. Vc regula a calibragem e ele pára quando chega na calibragem correta.

Só conversar com ele. Ele trouxe pra vender mesmo :concordo:

Abs

Então avisa essa bicha que eu quero um.

[]'

samukanvas
23/08/2009, 20:03
Então avisa essa bicha que eu quero um.

[]'

Entrará em contato com o sr. em breve :concordo:

Já falei com ele e passei o recado :mrgreen:

Bjunda

Bruno Estruc
23/08/2009, 20:21
Bruno,

Fico no aguardo.

Abraços.

Cara o que vc quer é uma garrafa de CO2?

Jeepleo
24/08/2009, 10:36
Cara o que vc quer é uma garrafa de CO2?

Bruno,

estou procurando a PowerTank, ou similar, que é a garrafa de CO2, mas equipada com o calibrador que enche ou murcha os pneus até a calibragem indicada, como vcs estavam dizendo em posts anteriores, sem a necessidade do operador ficar acompanhando.

Além da PowerTank, tem também a Ultimate Air e a The Source, que eu conheço. Como vc está em conversa com o pessoal de lá, acredito que eles podem te indicar qual o melhor para vc vender para mim.

Preciso de dois kits destes, um para pneus 35" e outro para usar num carro de rally com pneus 31" ou 265.

Abraços.

Orlando Castro
24/08/2009, 12:54

Seriam aquelas que baixam os pneus enquanto vc fica bebendo cerveja ??? E que evitam dor no joelho podre ???
Tb quero.

Bruno Estruc
24/08/2009, 23:25
Seriam aquelas que baixam os pneus enquanto vc fica bebendo cerveja ??? E que evitam dor no joelho podre ???
Tb quero.

Fala Orlando é esse mesmo.

Só tenho mais um o outro foi vendido para o nosso amigo Serjão.:dance:

Em Outubro teremos mais por aqui.

Contato em MP.

Abraço

samukanvas
25/08/2009, 02:30
Bruno,

Já tá na hora de anunciar as malas pra viagem de outubro?

Quem precisar de algo dos EUA é só te pedir mais comissão e entrega no brasil!! :concordo:

Pra mim pode ser um Jg de pneus 44 mais uma caixa auto :odedo:

Abs

Bruno Estruc
25/08/2009, 09:23
Pessoal,

Tenho para vender

Um joguinho com 4 unidades de Staun - R$ 255,00

O bom é que sempre colocamos 2 para calibragem na areia e 2 para calibragem em trilha com barro.

O Rodrigo e o Sandro Tanuri usam so 3 Lbs, pois e para pedra:mrgreen:

Bruno Estruc
25/08/2009, 09:26
Bruno,

Quem precisar de algo dos EUA é só te pedir mais comissão e entrega no brasil!! :concordo:

Abs

Isso ai pessoal!!

Quem vai querer?? Carlota Joaquina a senhora quer o que dessa vez? Serjão? Só pedir...

Tem coisa para as patroas tb...

Abs

Alexandre Souto
25/08/2009, 10:13
Pessoal,

Tenho para vender

Um joguinho com 4 unidades de Staun - R$ 255,00

O bom é que sempre colocamos 2 para calibragem na areia e 2 para calibragem em trilha com barro.

O Rodrigo e o Sandro Tanuri usam so 3 Lbs, pois e para pedra:mrgreen:

Ola Bruno...

Esta paradinha serve para calibrar com mais exatidão?

Como funciona??? :pensativo:

[]'s

Bruno Estruc
25/08/2009, 10:48
Ola Bruno...

Esta paradinha serve para calibrar com mais exatidão?

Como funciona??? :pensativo:

[]'s

Alexandre,

O Staun funciona da seguinte forma. Existe um anel nele que serve para regular a calibragem desegada, isso vc tem que fazer com calibrador para ter precisão.

Exemplo você regula o Staun para 13 lbs, coloca no birro do pneu e puxa o pino na parte superior, quando a calibragem atingir as 13 Lbs o pino automaticamente baixa bloqueando a saída do ar.

Abs

samukanvas
25/08/2009, 11:02
YouTube - Staun Tyre Deflator

YouTube - Staun Automatic Tire Deflators

Alexandre Souto
25/08/2009, 11:05
Alexandre,

O Staun funciona da seguinte forma. Existe um anel nele que serve para regular a calibragem desegada, isso vc tem que fazer com calibrador para ter precisão.

Exemplo você regula o Staun para 13 lbs, coloca no birro do pneu e puxa o pino na parte superior, quando a calibragem atingir as 13 Lbs o pino automaticamente baixa bloqueando a saída do ar.

Abs

Ola Bruno....

Entendi cara.... realmente é bem util!!!!

Se quiser do um toque.....

Valew parceiro!!!

Abs!!!!

Alexandre Souto
25/08/2009, 12:04
Rodrigo, obrigado pelos videos!!!!!

E se vc me der mais um susto desse no email...

Te mando a conta do hospital!!!!!!!

Kkkk

valew bro!!!!

Supercharger
25/08/2009, 13:59
Acho bacana também o Staun Internal Beadlock.

samukanvas
25/08/2009, 16:27
Rodrigo, obrigado pelos videos!!!!!

E se vc me der mais um susto desse no email...

Te mando a conta do hospital!!!!!!!

Kkkk

valew bro!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora que vc entrou pro circuito das amizades, só vai receber pegadinha :mrgreen: :mrgreen:

abs

Alexandre Souto
25/08/2009, 16:52
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora que vc entrou pro circuito das amizades, só vai receber pegadinha :mrgreen: :mrgreen:

abs

Valew tb....

hahuahuahuaaa...

Vc é um cara gozado Rodrigo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs de longe!!!! :mrgreen:

samukanvas
25/08/2009, 21:48
Valew tb....

hahuahuahuaaa...

Vc é um cara gozado Rodrigo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs de longe!!!! :mrgreen:

Alex, vc já conversou com o caveso?

Acho que vcs são os únicos do fórum a usar câmbio CVT nas viaturas. O caveso me disse que o carro dele tá tão longo que a primeira faz até 140 sem trocar pra segunda :mrgreen:

Agora vc... :mrgreen:

É a tecnologia chegando aos jipes :mrgreen:

bjunda

CAVESO
26/08/2009, 00:51
Bom saber disso....

Assim eu troco só os discos do primeiro pacote e meto (ui) solda nos outros..... :odedo:

jeisonk
26/08/2009, 09:26
Bruno,

Abs

Pra mim pode ser só o jogo de 44" mesmo :mrgreen:

Alexandre Souto
26/08/2009, 10:04
Alex, vc já conversou com o caveso?

Acho que vcs são os únicos do fórum a usar câmbio CVT nas viaturas. O caveso me disse que o carro dele tá tão longo que a primeira faz até 140 sem trocar pra segunda :mrgreen:

Agora vc... :mrgreen:

É a tecnologia chegando aos jipes :mrgreen:

bjunda

KKKKKKK

Somos os pioneiros do cambio CVT em jipes!!!!!! :mrgreen:

[]'s procurando um jogo 43/8..... :odedo:

Supercharger
26/08/2009, 14:26
Só esse buraquinho no caminho da sua casa e já soltou até o jumelo traseiro?

http://image.4wheeloffroad.com/f/17021083/131_0901_02_z+january_2009_4x4_whoops+jeep_cheroke e_mud.jpg

samukanvas
26/08/2009, 15:39
Foi o bill que soldou... :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

abs

CAVESO
26/08/2009, 16:26
Eca......feixe de mola!

Supercharger
26/08/2009, 18:13
Acho que é o tal do "missing" link, rsrsrs.

samukanvas
26/08/2009, 18:18

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas:

Bruno Estruc
26/08/2009, 18:44

Essa foi muito boa!:mrgreen:

samukanvas
27/08/2009, 10:21
Essa foi muito boa!:mrgreen:

Porra, tu ainda não vendeu o segundo staun? Tu é lerdo mesmo, heim? :lol:

Meu querido, já enviou o perfume do caveso? O macho dele tá reclamando!!! :mrgreen:

abs

Sergio Rocha
27/08/2009, 10:56
Porra, tu ainda não vendeu o segundo staun? Tu é lerdo mesmo, heim? :lol:

Meu querido, já enviou o perfume do caveso? O macho dele tá reclamando!!! :mrgreen:

abs

vendeu, não entregou nem recebeu.:parede:

[]'

samukanvas
27/08/2009, 11:07
vendeu, não entregou nem recebeu.:parede:

[]'

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pede mais desconto!!! :twisted:

bjs