PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Vichi
20/03/2008, 18:49
É foda, me falam para ir junto mas não me falam aonde que marcaram. Assim fica complicado. Estou sem Velox pelo que não olho muito o foro, só vou olhar de novo de noite, mas é no sabado mesmo, nem?

Rodrigo, te falo do CO2 no sabado, me lembra.

Sergio Rocha
20/03/2008, 20:07
É foda, me falam para ir junto mas não me falam aonde que marcaram. Assim fica complicado. Estou sem Velox pelo que não olho muito o foro, só vou olhar de novo de noite, mas é no sabado mesmo, nem?

Rodrigo, te falo do CO2 no sabado, me lembra.

Caramaba, desculpe a nossa falha.( post 2244)

Ponto de encontro :

Autódromo entre 09:00 e 09:30 no sábado.

O Rodrigo vai vir de Búzios e eu de Niteroi, por isso no dia vamos nos falando no celular 7827-0146 ID 145*4874

[]':concordo:

Vichi
20/03/2008, 20:26

Ponto de encontro :

O Rodrigo vai vir de Búzios e eu de Niteroi, por isso no dia vamos nos falando no celular 7827-0146 ID 145*4874

Voltou o Velox depois de 1 hora no tel com a Telerda.

Nos falamos, eu encontro vcs lá.

Sergio Rocha
20/03/2008, 22:31
Voltou o Velox depois de 1 hora no tel com a Telerda.

Nos falamos, eu encontro vcs lá.

Apareceu um macho.:concordo:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

[]':mrgreen:

Joao Baeta
21/03/2008, 20:17

Ponto de encontro :

:arrow:Por acaso vai testar o XJ no autodromo... Fritando o pneu?:pensativo::mrgreen:

Sergio Rocha
21/03/2008, 22:43
:arrow:Por acaso vai testar o XJ no autodromo... Fritando o pneu?:pensativo::mrgreen:

Vc foi convidado e AMARELOU.Então não fican dando palpite.:mrgreen:

Cade meu adesivo grátis ?

[]'

Joao Baeta
21/03/2008, 22:46
Vc foi convidado e AMARELOU.Então não fican dando palpite.:mrgreen:

Cade meu adesivo grátis ?

[]'
:arrow:Ih!
Tá cobrando d+ hein?
Adesivo será apenas doado.... Mas camisas seráo vendidas!!!
:concordo:

CAVESO
22/03/2008, 02:12
João,

Apesar de você meter o pau (ui) em mim aqui no fórum, eu continuo te amando (ui ui ui)e te ajudando...

Consegui um ótimo fornecedor de camisas (malha de qualidade e estamparia de 1ª).

Segunda ou terça o cara me dará o orçamento.

Qual a quantidade estimada?

Quero meu adesivo hein!

I LOVE YOU!!!!

CAVESO
22/03/2008, 02:20
Vc foi convidado e AMARELOU.[]'

Ele não amarelou, apenas AREIOU....

Sergio Rocha
22/03/2008, 18:07
Ta provado o Caveirão faz trilha.:dance::dance:

[]':palmas::palmas:

Bruno Estruc
22/03/2008, 18:25
Ok subiu a pedra, mas foi ate a casinha????:mrgreen::mrgreen:

Quero mais foto...

Quero relato...

Abs

Vichi
22/03/2008, 19:02
Foi e acho que tem foto, ele foi muito bem, o único que não precisou de guincho, mas com certeza que ele vai fazer um relato.

Quero mais foto...

Quero relato...

Abs

Vichi
22/03/2008, 19:04
Para os que estavam lá, quando cheguei em casa desliguei o carro e virei a chave de novo, sumiram todas as luzes do painel e o carro pegou de novo à primeira, é foda.

Sergio Rocha
22/03/2008, 19:08
Bruno

O caveirão foi atá a casinha, e com uma facilidade incrível.:palmas:

Enquanto eu me matava pra acompanhar ele subia passeando.Por 2 ou 3 vezes tive que me ancorar no Caveirão, pra não dar um mortal.A trilha está com uns degraus altos.O meu jeep é muito curto :pensativo: e corria risco de dar uma cambalhota, então eu ancorava no Caveirão pra poder subir sem riscos.Na descida foi pior ainda, a roda tras teimava em não ficar no chão.

A xj do Inigo subiu muito bem teve um ou dois lances de maior dificuldade, mas foi muito bem.:palmas:

A subida da casinha está comm um degrau em curva, muito alto, eu preferi não passar, senão ia ter que ancorar de novo no caveirão.Achei que pra 30 mts de trilha não valia a pena.Ainda mais que teria que descer tb.
O Inigo preferiu não subir tb.

Resumindo, pro meu jeepinho foi uma trilha muito legal, pro Caveirão foi um passeio muito legal.Pro Inigo foi uma trilha boa.

[]'o Rodrigo tem um monte de fotos

CAVESO
22/03/2008, 19:11
Quem será o spoter do caveirão no RC?????

Eu voto no John!

Sergio Rocha
22/03/2008, 19:12

Eu voto no John!

Eu tb boto.:mrgreen:

[]'

Bruno Estruc
22/03/2008, 20:22
Eu tb boto.:mrgreen:

[]'

x2:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

j.sebastian
22/03/2008, 21:44
Ta provado o Caveirão faz trilha.:dance::dance:

[]':palmas::palmas:

Sábado de ALELUIA!!! :dance:

Hoje acabaram DUAS garantias! Do Rodrigo e do Ramiro Bin, que tbem estreou (com louvor!), o Preto Véio na terra! :mrgreen:

Rodrigo, quero FOTOS e VIDEOS!! Do PV eu assisti ao vivo, mas da Cheroka, vai ser virtual, hehe!

Parabéns!

Seba

Joao Baeta
22/03/2008, 22:40
João,

Apesar de você meter o pau (ui) em mim aqui no fórum, eu continuo te amando (ui ui ui)e te ajudando...

Consegui um ótimo fornecedor de camisas (malha de qualidade e estamparia de 1ª).

Segunda ou terça o cara me dará o orçamento.

Qual a quantidade estimada?

Quero meu adesivo hein!

I LOVE YOU!!!!

:arrow:Amor,
Vc tá doido para receber né?:mrgreen:
Que bão!!!!
Quero uns 15 camisas pelo menos!
Maioria é branca.... 10 brancas e 5 laranjas!
Tá anotado o seu pedido!:concordo:

Joao Baeta
22/03/2008, 22:50

Eu voto no John!

:arrow:Ih!
Eu sendo spotter do Rodrigueta???????
Tô Fora!!!!!:concordo:

FABIO RODRIGUES
23/03/2008, 08:42
[quote=Vichi;570940]Para os que estavam lá, quando cheguei em casa desliguei o carro e virei a chave de novo, sumiram todas as luzes do painel e o carro pegou de novo à primeira, é foda.[/quote

Brincadeira em Inigo, + de 4 horas ligada direto!!! essas luzinhas as vezes pregam grandes peças na gente!!!

Muito valente sua cherokee ,não imaginava viaturas tão grandes em uma trilha tão apertada!!! e como o Sergio disse, muitas vezes passavam melhor que o Cj3!!! Relmente é vivendo,vendo e aprendendo... só faltou a foto lá na casinha:pensativo:!!!

FABIO RODRIGUES
23/03/2008, 08:51

Quero mais foto...

Quero relato...

Abs

Brunão,

foto e video tem um monte mais não passam nem 10% do que é ver as viaturas em ação!!! já estou até vendo quando Vc voltar... este ano os gnomos vão azucrinar a cabeça da gente:pensativo:!!! aproveita que estar ai e traz uns bloqueios para dana 44-3 pois Vc vai deseja-los muito durante o ano tenho certeza:mrgreen:!!!

um abraço

samukanvas
23/03/2008, 11:51
Faaaaala pessoal!!! Acabei de voltar de viagem, tudo ok na volta. Resolvemos sair bem cedo de lá hoje pra não pegar trânsito... deu certo :dance:

Sobre a trilha: Tenho que agradecer ao pessoal que compareceu. Foi muito legal e o pessoal ajudou muito!!! O inigo voltou (E ficou tudo bem com sua mão quebrada) e tivemos a presença do fábio com seu amigo pela primeira vez no camorim.

Sergião veio com o Mabel, que agora chamamos de maria machadão :mrgreen:. Fez a trilha muito bem e não teve nenhum BO na viatura. Mabel foi muito gente boa e nos ajudou a cortar várias árvores que cairam no meio da trilha. Agora a trilha tá limpinha.

O inigo tb fez muito bem a trilha e tirando a parte das luzes do painel, foi tudo ok. Essas luzes da cherokee são foda... por isso vou deixar todas as minhas acesas pra nenhuma acender na trilha :mrgreen: Que bom que não foi nada. A gente já tava com saudade do argentino maldito :mrgreen:

O fabião foi dessa vez, ainda sem a 75, mas estamos "aliciando" o menino. Achei muito bom ter ido pra ter idéia das trilhas e ficar despreocupado que sempre que temos problemas, nos ajudamos! O amigo do fabio (esquecí o nome agora :putz:) tb foi muito gente boa e foi responsável pela maioria das fotos que temos. Fábio, a tua câmera filma muuuuito bem!!! Depois quero ver o modelo dela!!! :concordo: Próxima trilha quero ver a 75 junto!!

O nosso meca preferido :mrgreen:, mr. ronald, foi tb na trilha com a gente e me ajudou muito colocando a mola traseira nos momentos mais difíceis. A mola quaaase fica dentro do suporte, mas por pouco ela sai. Vamos bolar um prolongador pra acabar com isso. O famoso paraíba foi nota 10 tb e ajudou muito na trilha!!

Bem no finalzinho a cherokee sofreu uns danos. Eu quiz fazer um test cage e arranquei o barranco da primeira curva. Tirei uma fatia grossa do barranco o que fez arrancar fora um retrovisor e empenar um pouco a gaiola sem comprometer a abertura das portas. O peso ficou todo apoiado na coluna B e aguentou muito bem. As portas amassaram um pouco... Pra primeira trilha eu fiquei meio triste com a tatoo nova, mas mais cedo ou mais tarde eu vou virar com ela mesmo... :mrgreen:

Valeu mesmo galera!!! O passeio foi show!!!

samukanvas
23/03/2008, 12:00
O dia da estréia:

Eu estava em búzios e tive que sair bem cedo pra chegar no horário da trilha (uns 220km de onde moro).

1: Da varanda do quarto o sol nascendo...
2. Dei uma checada antes de sair pra ver se tava no horário :mrgreen:
3. O que eu iria perder :twisted:
4. Mesma coisa... :roll:
5. Saindo da garagem... muito cedo no feriado!!! :putz:

samukanvas
23/03/2008, 12:08
1. Depois de abastecer e comprar gas pra xj... chegando na Linha amarela - Barra!! :concordo:
2. Já na trilha!!! Sergião...
3. Inigo indo pro lado errado :mrgreen:
4. Inigo
5. O esquema da mola que iremos melhorar :concordo:

samukanvas
23/03/2008, 12:15
1. Maria Machadão... não pode ver um pau em pé :mrgreen:
2. Sergião querendo usar uma serra pra cortar tronco de árvore... depois falaram que fui eu :lol: :p
3. Trilha Limpa! :dance:
4. Ronald ajudando sergião
5. Inigo

samukanvas
23/03/2008, 12:22
1. Novo estacionamento da xj!! :mrgreen:
2. Ronald... Diretamente da paraíba pro camorim!! :grin:
3. Fabio e amigo!!! :concordo:
4. Arrancando
5. Pessoal refazendo o caminho. Tava muito ruim e a inclinação poderia tombar os carros numa nascente cheia de pedras...

samukanvas
23/03/2008, 12:30
1. Sergião
2. Inigo
3. Xj subindo!
4. Algumas pedras no caminho

samukanvas
23/03/2008, 12:38
A casinha fica assim com a cherokee ao lado :mrgreen:

samukanvas
23/03/2008, 12:49
Pausa para um momento importante.

Esta carne chamada de miolo de alcatra, ou sirloin pra quem gosta de autibeque, está a venda por 22 reais em búzios em um restaurante chamado Don Ruan. Não preciso falar que eu fui todos os dias e comí tanto almoço quanto janta.

Vale cada centavo. É macio demais e o sabor... hmmm!!!

Olha a altura do animal e o comprimento. São 400gr de carne. Somente para Ogros! :-D

Aqui vão algumas fotos do produto...

samukanvas
23/03/2008, 12:54
O encontro do barranco com a gaiola :grin: Estréia das tattoos :mrgreen:

samukanvas
23/03/2008, 13:01
Sábado de ALELUIA!!! :dance:

Hoje acabaram DUAS garantias! Do Rodrigo e do Ramiro Bin, que tbem estreou (com louvor!), o Preto Véio na terra! :mrgreen:

Rodrigo, quero FOTOS e VIDEOS!! Do PV eu assisti ao vivo, mas da Cheroka, vai ser virtual, hehe!

Parabéns!

Seba

Valeu Seba!!! O carro tá muito bom. A trilha ficou sem graça :mrgreen: Vou conferir o carro do ramiro tb!!!

Uma pena que não tiveram fotos da suspensão da cherokee funcionando a pleno... Mas posso dizer que o bloqueio só foi ligado umas 2 vezes por frescura :-D Ela fez a trilha sozinha :mrgreen:

Mais tarde eu coloco os vídeos.

Abs

Sergio Rocha
23/03/2008, 14:46
Não se esqueça que vc tem que colocar tudo na pasta compartilhada do msn.
Ou então coloca no Picasa que todo mundo pode ter acesso.

[]'

Sergio Rocha
23/03/2008, 14:48
O encontro do barranco com a gaiola :grin: Estréia das tattoos :mrgreen:

E a cara dele era de "NENEM FEZ DODOI " :mrgreen:

Dava pena de ver ele "desolado "com o brinquedo arranhado.

[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

leovalle
23/03/2008, 16:08
Rolou um pontinha de inveja. Show!!! :palmas:

O CJ do véio tá de dar inveja também. Preparação muito boa. :mrgreen:

CAVESO
23/03/2008, 17:04
Adorei as fotos!!!!!!!!! (do miolo de alcatra, é claro!)

Juro que enviei ao Ibama e ao IEF a foto do Serjão desmatando com serra, mas tenho certeza que eles pensarão ser trote.

Maravilha de Trilha, hein!!!!!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
23/03/2008, 17:08
Adorei as fotos!!!!!!!!! (do miolo de alcatra, é claro!)

Juro que enviei ao Ibama e ao IEF a foto do Serjão desmatando com serra, mas tenho certeza que eles pensarão ser trote.

Maravilha de Trilha, hein!!!!!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ë inacreditável essa da serra.Tinha uma ARVORE tombada e tínhamos de cortar.O Rodrigo, manda essa "no meu carro tem serra". E o pior foi que ele tentou cortar a árvore com ela.:parede::parede:
Ainda bem que o pessoal da "casinha" se prontificou a emprestar um machado.

[]'

Sergio Rocha
23/03/2008, 17:09
Rolou um pontinha de inveja. Show!!! :palmas:

O CJ do véio tá de dar inveja também. Preparação muito boa. :mrgreen:

Vc acabou de escrever DUAS mentiras.

[]'bjos

Joao Baeta
23/03/2008, 20:05
:arrow:Boas fotos!

samukanvas
23/03/2008, 21:01
Não se esqueça que vc tem que colocar tudo na pasta compartilhada do msn.
Ou então coloca no Picasa que todo mundo pode ter acesso.

[]'

Fica on line!!! Já tá lá... 700mb :rolleyes:

O negócio da serra foi phoda... eu disse que não iria cortar, mas vc insistiu.... :mrgreen:

Se tivesse mais umas 15hs de trilha eu tinha cortado aquele tronco 8-) :mrgreen:

abs

Ramiro - Bin Lôco
23/03/2008, 22:47
FalaÊ Rodrigão!!!

Cara, imagino a sua alegria na sua 1ª trilha com o Caveirão anabolizado!!!
Parabéns pela bela viatura... uma verdadeira máquina de trilha.
O PV também passou muito bem pelo teste deste sábado.
Toda essa nossa expectativa e ansiedade valeram à pena, realmente a Spider está de parabéns!

Grande abraço!

j.sebastian
23/03/2008, 23:03
... A mola quaaase fica dentro do suporte, mas por pouco ela sai. Vamos bolar um prolongador pra acabar com isso...

Huahuahuahua!!! Aparentemente, a rampa da oficina, com 1,25m, tá baixa demais!!! Aconteceu a mesma coisa com o PV do Ramiro!!

Nos testes estáticos, as molas ficavam presas, mas no mato, elas tão querendo fugir! Vamos providenciar um calço (na rampa) para que isso nunca mais aconteça, hehehe!!

Seba

samukanvas
23/03/2008, 23:13
Huahuahuahua!!! Aparentemente, a rampa da oficina, com 1,25m, tá baixa demais!!! Aconteceu a mesma coisa com o PV do Ramiro!!

Nos testes estáticos, as molas ficavam presas, mas no mato, elas tão querendo fugir! Vamos providenciar um calço (na rampa) para que isso nunca mais aconteça, hehehe!!

Seba

Seba, o carro tá demais!!! Os bloqueios ficaram perfeitos, nada treme, nada faz barulho estranho, a suspensão é muito estável, o carro é muito seguro (em nenhum momento ficou com a roda no alto), etc... etc... etc...

Demais mesmo! Nunca imaginei que seria tão fácil fazer trilha :mrgreen:

Te agradeço muito pela paciência e pela assitência a mim e a meu carro. Não é a toa que meu outro carro tb foi pra vcs e se eu tivesse mais um de trilha tb iria. Vcs aceitam motos tb? :mrgreen:

Mais um "criente feliz" :palmas:

Abração!!!

Edit: Vc não tem noção do test cage... Tô confiante em capotar agora... :mrgreen:

j.sebastian
24/03/2008, 08:52
Seba, o carro tá demais!!! Os bloqueios ficaram perfeitos, nada treme, nada faz barulho estranho, a suspensão é muito estável, o carro é muito seguro (em nenhum momento ficou com a roda no alto), etc... etc... etc...

Demais mesmo! Nunca imaginei que seria tão fácil fazer trilha :mrgreen:

Te agradeço muito pela paciência e pela assitência a mim e a meu carro. Não é a toa que meu outro carro tb foi pra vcs e se eu tivesse mais um de trilha tb iria. Vcs aceitam motos tb? :mrgreen:

Mais um "criente feliz" :palmas:

Abração!!!

Edit: Vc não tem noção do test cage... Tô confiante em capotar agora... :mrgreen:

Obrigado, Rodrigo! Vc é um "ótemo criente, dotô", tbem, hehe!!

Que foi q vc aprontou na gaiola? La garantia se acabo...:rolleyes:

Seba

Sergio Rocha
24/03/2008, 09:14
Obrigado, Rodrigo! Vc é um "ótemo criente, dotô", tbem, hehe!!

Que foi q vc aprontou na gaiola? La garantia se acabo...:rolleyes:

Seba

Usou a gaiola como retroescavadeira, e arrancou um pedaço considerável da erosão.Alargou a trilha em 50 cm.:mrgreen:

Só isso nada demais.:mrgreen:

[]'

j.sebastian
24/03/2008, 09:24
AnEmal!... :parede:

samukanvas
24/03/2008, 12:07
Seba, foi mais ou menos isso mesmo que o sergião falou :roll: Eu estava com a janela aberta e entrou uns 30kg de terra afetando sériamente o tapete do meu carro :mrgreen: Imagina uma curva com caimento de uns 30º pra direita em descida e um barranco reto nesse lado direito. Meu carro foi espremido contra o barranco e na dúvida eu acelerei... :razz:

Sabe como é... o pessoal queria cavar o barranco... :mrgreen:

O maior uso na trilha foi quebrar as árvores que estavam caídas no meio da trilha. Fazia um bom tempo que ninguém ia lá. Deixamos o caminho novo de novo!! :concordo:

Abs

zecabaeta
25/03/2008, 08:22
Era isso aí que voce estava esperando Rodrigo???

fraco

Sergio Rocha
25/03/2008, 10:00

fraco

Capacidade de síntese.

[]':parede:

samukanvas
25/03/2008, 12:35

fraco

VDMHDB nojenta... :mrgreen:

Vem pra trilha com a gente... depois de casar nunca mais a gente vai te ver :mrgreen:

beixota!!

CAVESO
25/03/2008, 13:01
Sabe como é... o pessoal queria cavar o barranco... :mrgreen:

O maior uso na trilha foi quebrar as árvores que estavam caídas no meio da trilha. Fazia um bom tempo que ninguém ia lá. Deixamos o caminho novo de novo!! :concordo:

Abs

Derrubada de árvores, retirada de troncos e terraplenagem...:pensativo:

Ainda bem que não fui nessa :mrgreen:

Joao Baeta
25/03/2008, 13:19
VDMHDB nojenta... :mrgreen:

Vem pra trilha com a gente... depois de casar nunca mais a gente vai te ver :mrgreen:

beixota!!
:arrow:Rodrigueta... Vc está declarando o love pelo Zeca?
:mrgreen:

samukanvas
25/03/2008, 13:20
:arrow:Rodrigueta... Vc está declarando o love pelo Zeca?

Sim... eu sempre amei ele e nunca fui correspondido!! :rolleyes: :mrgreen:

Eu tb sinto uma certa atração por vc, meu kiridinhu!!! :mrgreen:

Bjunda

Joao Baeta
25/03/2008, 13:27
Sim... eu sempre amei ele e nunca fui correspondido!! :rolleyes: :mrgreen:

Eu tb sinto uma certa atração por vc, meu kiridinhu!!! :mrgreen:

Bjunda
:arrow:Ih!!!!!
Tô estranhando-te!!!!

Sergio Rocha
25/03/2008, 15:46
Algumas poucas fotos do início da trilha

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/CamorimEm22032008

[]'

jeisonk
25/03/2008, 20:11
Puta trilha de moça heim. :mrgreen:

Muito bacana as fotos, mas cadê a da patrol..., digo, do caveirão levando o barranco junto?

Sergio Rocha
25/03/2008, 21:09
Puta trilha de moça heim. :mrgreen:

Muito bacana as fotos, mas cadê a da patrol..., digo, do caveirão levando o barranco junto?

Assim que eu conseguir arrancar o resto, do computador do Rodrigo, eu incluo no Picasa.

[]'

samukanvas
25/03/2008, 22:56
Tô colocando 3 vídeos no iutubi... incruindiu um seu do cjtão nas erosões!!! Muito doido :dance:

Tá lento mas tá indo!! Posto os links assim que acabar!!

Abs

samukanvas
26/03/2008, 01:02
http://br.youtube.com/watch?v=HnreamjV1AM - Sergião

http://br.youtube.com/watch?v=zSjlAnCnKCU - Cherokee

http://br.youtube.com/watch?v=IbswvOtdhNE - Cherokee

Mais tarde tem mais

Abs

billj
26/03/2008, 07:37
Caraio...........

Tudo bem que podemos colocar batentes maiores para evitar que a mola cai, mas poderia também limitar um pouco o curso do eixo traseiro. Do jeito que está, só perde pro traseiro solto do Marcel.........:mrgreen:

Abraços,

Bill

jeisonk
26/03/2008, 07:47
E esse usuário do iutubi aí, "TAKUKUNAPIKA", kkkkkkkk.

Bacana os vídeos.

Sergio Rocha
26/03/2008, 08:34
Mais um pouquinho.:mrgreen:

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/CamorimEm2203200802

[]'

Bruno Estruc
26/03/2008, 12:12
No dia 12 de Abril poderia rolar a Super Bonder...:mrgreen::mrgreen: ou cacaria...

Andre coloca pilha ai, Zeca faz alguma coisa so come e dorme...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao se o seu carro na ficar pronto coloca umas rosas em cima e diz q e jardineira..

Estou voltando:dance::dance::putz:

Abs

samukanvas
26/03/2008, 12:57
Caraio...........

Tudo bem que podemos colocar batentes maiores para evitar que a mola cai, mas poderia também limitar um pouco o curso do eixo traseiro. Do jeito que está, só perde pro traseiro solto do Marcel.........:mrgreen:

Abraços,

Bill

Imagina se vcs não colocam a cinta limitadora? :rolleyes:

Abs

samukanvas
26/03/2008, 12:58
E esse usuário do iutubi aí, "TAKUKUNAPIKA", kkkkkkkk.

Bacana os vídeos.

Esse é um amigo japonês comedor :mrgreen: Porra, eu tentei até "paralelepípedo de itaquaquecetubense" mas tinha dono... :roll:

Abs

samukanvas
26/03/2008, 13:00
Mais um pouquinho.:mrgreen:

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/CamorimEm2203200802

[]'

Legal.. não sabia que poderia colocar vídeos :rolleyes: :palmas:

Abs

samukanvas
26/03/2008, 13:03
No dia 12 de Abril poderia rolar a Super Bonder...:mrgreen::mrgreen: ou cacaria...

Andre coloca pilha ai, Zeca faz alguma coisa so come e dorme...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao se o seu carro na ficar pronto coloca umas rosas em cima e diz q e jardineira..

Estou voltando:dance::dance::putz:

Abs

Bruno, esse pessoalzinho aí de cima que vc descreveu não faz trilha. Só ficam de "poser" sentados nas cadeiras elétricas que montaram cheio de cocô de pombo (chamam de solda). Eu até coloquei uns ganchos especialmente pra puxar samurai, mas acho que não terá uso... :mrgreen:

O Zeca está sendo adestrado pela muié e o andré só gosta de andar de moto :mrgreen:

Que dia chega?

Abs

Joao Baeta
26/03/2008, 13:43
:arrow:B.Estruc,
Bem... O Azul já ta em casa a descansar!
E esse fds estarei em M.P!!!!!
To vendo se participo o desafio 4x4!

CAVESO
26/03/2008, 13:47
O único jipe do John que faz trilha é esse do avatar dele....:mrgreen:

samukanvas
26/03/2008, 13:54
O único jipe do John que faz trilha é esse do avatar dele....:mrgreen:

X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EDIT: Somente lembrando aos amigos que é só digitar "cherokee sport caveirão" no youtube.com que verão mais vídeos adicionados!!

Abs

Joao Baeta
26/03/2008, 14:41
:arrow:Caveso....
Não sejas implicantes!!!! :mrgreen:

Bruno Estruc
26/03/2008, 15:02
Bruno, esse pessoalzinho aí de cima que vc descreveu não faz trilha. Só ficam de "poser" sentados nas cadeiras elétricas que montaram cheio de cocô de pombo (chamam de solda). Eu até coloquei uns ganchos especialmente pra puxar samurai, mas acho que não terá uso... :mrgreen:

O Zeca está sendo adestrado pela muié e o andré só gosta de andar de moto :mrgreen:

Que dia chega?

Abs

Chego dia 6 de abril as 7:30 da manha, mas ate ser liberado pela PF umas 9:30.

Abs

samukanvas
26/03/2008, 15:30
mas ate ser liberado pela PF umas 9:30.

Abs

Vou contar então que chegará de 6 meses a 3 anos...

É o que muambeiro leva quando tenta ser esperto :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
26/03/2008, 17:41
:arrow:Estruc...
Onde vai passar essas 2 horas? Atras do xadrez? :pensativo: :mrgreen:

CAVESO
26/03/2008, 19:01
É o que muambeiro leva quando tenta ser esperto :mrgreen:

Abs

Caramba!!!!!!!!!

E eu precisando de um Aipode, de um controle para apresentações do notebook, de um swatch de mergulho.....

Sergio Rocha
26/03/2008, 20:41
Caramba!!!!!!!!!

E eu precisando de um Aipode, de um controle para apresentações do notebook, de um swatch de mergulho.....

E eu to querendo uma Xj

[]

samukanvas
26/03/2008, 20:49
E eu to querendo uma Xj

[]

Te vendo uma baratinha!!! :mrgreen: Nunca fez trilha!!!

Sergio Rocha
26/03/2008, 21:05
Te vendo uma baratinha!!! :mrgreen: Nunca fez trilha!!!

Só gosto da cor branca.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
29/03/2008, 16:43
E aí, nenhuma novidade ? E o suporte das molas ?

[]':pensativo:

samukanvas
30/03/2008, 07:22
Nenhuma novidade na xj ainda...

A novidade foi que meu note ficou todo zoado com a instalação de um programa da máquina (filmar e tirar foto) que eu peguei ontem. Tive que começar o pc do zero de novo. Perdí tudo....:putz:

Agora que eu to começando de novo, vou tentar instalar o programa mais uma vez...:roll:

Abs

Sergio Rocha
30/03/2008, 10:04
Nenhuma novidade na xj ainda...

A novidade foi que meu note ficou todo zoado com a instalação de um programa da máquina (filmar e tirar foto) que eu peguei ontem. Tive que começar o pc do zero de novo. Perdí tudo....:putz:

Agora que eu to começando de novo, vou tentar instalar o programa mais uma vez...:roll:

Abs

BOA SORTE.:concordo:

[]'

samukanvas
30/03/2008, 10:38
O comp. já foi... falta o "pograma" da máquina de foto... :roll:

Abs

Sergio Rocha
30/03/2008, 11:57
O comp. já foi... falta o "pograma" da máquina de foto... :roll:

Abs

:putz::putz::putz::putz::putz:

Eu, toda vez que instalo alguma coisa nova,antes que de merd@,eu crio um pto de restauaração antes.:parede::parede:

As vezes sem instalar nada, essa encrenca dá problema.:parede:

[]'

CAVESO
30/03/2008, 14:58
Ruindows é soda.....

Joao Baeta
30/03/2008, 15:21
:arrow:Que merd@ hein?????

CAVESO
30/03/2008, 15:28
John,

Já pra oficina consertar o Azul para voltar pro rio rodando!

Larga de ser viciado no fórum! :mrgreen:

Sergio Rocha
30/03/2008, 15:37
Ué não ia participar do Desafio ?

Mentirosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

[]'

Sergio Rocha
30/03/2008, 15:38
Rodrigo

Sobreviveu a instalação ?

[]'

samukanvas
30/03/2008, 15:47
Rodrigo

Sobreviveu a instalação ?

[]'

Já baixei os códigos do windows media player pra vizualizar o filminho em .mts, mas o programa da sony eu ainda não instalei porque tô, ainda, atualizando a máquina. Depois de criar um ponto de restauração (O português aqui só cria depois que se fode...) vou tentar de novo. Mas já vejo fotos e filme (filme tá mazomeno ainda).

Segue em anexo uma fotinha da oficina quase acabando :dance: é do muro lá atrás até a janela de madeira em pé (tá esperando o cj pros cortes):

CAVESO
30/03/2008, 15:59
Ué não ia participar do Desafio ?

Mentirosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

[]'

Pra variar, algo que normalmente não acontece, mas............

O Azul quebrou (ou o John quebrou o azul?).......de novo!

CAVESO
30/03/2008, 16:15
Segue em anexo uma fotinha da oficina quase acabando :dance: é do muro lá atrás até a janela de madeira em pé (tá esperando o cj pros cortes):

Que oficina mais gay hein!!!!!!!!!

Oficina boa tem telhado de amianto, piso de terra batida + graxa + óleo, estopa suja de graxa com terra jogada pra todo lado, sem janelas ou portas (apenas portão de vergalhão com cachorro solto), muitas marretas de diferentes tamanhos, talhadeiras amoladas e um bom reservatório de cachaça.

O resto é perfumaria......rsssss

Sergio Rocha
30/03/2008, 18:20
Já baixei os códigos do windows media player pra vizualizar o filminho em .mts, mas o programa da sony eu ainda não instalei porque tô, ainda, atualizando a máquina. Depois de criar um ponto de restauração (O português aqui só cria depois que se fode...) vou tentar de novo. Mas já vejo fotos e filme (filme tá mazomeno ainda).

Como vai chamar essa oficina ? Redips ?:mrgreen: Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo...

Tem até arquibancada.

Tadinho do cj.Preciso dos amortecedores, aonde compro ?
O projeto tenho na cabeça.:putz:

[]'

Sergio Rocha
30/03/2008, 18:30
Um detalhe interessante dessa oficina, é que os futuros clientes tem que ser 4x4 muito bem preparados, pra poder entrar nela.:mrgreen:

Acho que vou ter que mexer muito no cj pra poder chegar lá.:pensativo:

[]':dance:

Sergio Rocha
30/03/2008, 18:45
Pra variar, algo que normalmente não acontece, mas............

O Azul quebrou (ou o John quebrou o azul?).......de novo!

Tudo desculpa de bundão.

CAVESO
30/03/2008, 18:45
Como vai chamar essa oficina ? Redips ?:mrgreen: Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo..

Sugiro que a versão carioca da Spider tenha um nome russo compatível: Chereka, Chavaska, Chana, Buscketa....:pensativo:

CAVESO
30/03/2008, 18:51
Um detalhe interessante dessa oficina, é que os futuros clientes tem que ser 4x4 muito bem preparados, pra poder entrar nela.:mrgreen:

Acho que vou ter que mexer muito no cj pra poder chegar lá.:pensativo:

A entrada é pela sala, após atravessar a piscina.....

Sergio Rocha
30/03/2008, 20:05
Alguem falou em CATONHO ?

samukanvas
30/03/2008, 20:37
Posso só jantar antes de ir? :mrgreen:

samukanvas
30/03/2008, 20:39
Que oficina mais gay hein!!!!!!!!!

Oficina boa tem telhado de amianto, piso de terra batida + graxa + óleo, estopa suja de graxa com terra jogada pra todo lado, sem janelas ou portas (apenas portão de vergalhão com cachorro solto), muitas marretas de diferentes tamanhos, talhadeiras amoladas e um bom reservatório de cachaça.

O resto é perfumaria......rsssss

Isso estava no projeto, mas pra conter os custos, vou fazer isso parcelado sem a patroa perceber... :mrgreen:

Eu pedí pra pintar o chão e ela quase me deu porrada... :roll:

abs

samukanvas
30/03/2008, 20:41
Como vai chamar essa oficina ? Redips ?:mrgreen: Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo...

Tem até arquibancada.

Tadinho do cj.Preciso dos amortecedores, aonde compro ?
O projeto tenho na cabeça.:putz:

[]'

Eu iria na garra lá e pegava uns procomp logo :mrgreen:

Sobre o computador, eu intalei o "pograma". O mesmo já chupou a máquina até o osso... mas eu tô com medo de desligar e acontecer tudo de novo :mrgreen: :rolleyes:

abs

EDIT:

Em vez de catonho, poderiamos abrir a trilha aqui em casa. Tem pedra, subida e descida... Muita árvore de apoio e lama!!!

Bruno Estruc
31/03/2008, 14:38
Eu iria na garra lá e pegava uns procomp logo :mrgreen:

Sobre o computador, eu intalei o "pograma". O mesmo já chupou a máquina até o osso... mas eu tô com medo de desligar e acontecer tudo de novo :mrgreen: :rolleyes:

abs

EDIT:

Em vez de catonho, poderiamos abrir a trilha aqui em casa. Tem pedra, subida e descida... Muita árvore de apoio e lama!!!

Porra ja estou chegando espera mais um pouco assim vou com vcs...

Quero participar da trilha de abertura da casa do Rodrigo...:mrgreen::mrgreen:

Rodrigao o q nao falta e cachorro ai na sua casa, coloca alguns bons na oficina e chama os "amigos" para conhecer...

Abs

Sergio Rocha
31/03/2008, 17:17
Porra ja estou chegando espera mais um pouco assim vou com vcs...

Quero participar da trilha de abertura da casa do Rodrigo...:mrgreen::mrgreen:

Rodrigao o q nao falta e cachorro ai na sua casa, coloca alguns bons na oficina e chama os "amigos" para conhecer...

Abs

Quem manda é ele.:mrgreen:

[]'

samukanvas
31/03/2008, 21:45
Ok, ok... vou esperar a menina voltar :mrgreen: Mas assim que voltar terá trilha aqui em casa. Tô querendo fazer uma max piorada, preciso do pessoal com pneus que cavam bem ;-) :mrgreen:.

Sergio Rocha
31/03/2008, 21:55
Ok, ok... vou esperar a menina voltar :mrgreen: Mas assim que voltar terá trilha aqui em casa. Tô querendo fazer uma max piorada, preciso do pessoal com pneus que cavam bem ;-) :mrgreen:.

Trilha do osso vai ser inaugurada.

Sandro Tannuri
31/03/2008, 21:57
preciso do pessoal com pneus que cavam bem ;-) :mrgreen:.

Alguem me chamou????? :mrgreen:

Abracos,

Joao Baeta
31/03/2008, 22:02
:arrow:O Azul tá convocado?
:pensativo: :mrgreen:

samukanvas
31/03/2008, 22:04
Alguem me chamou????? :mrgreen:

Abracos,

Vc tb tá convidado... tenho certeza que os pneus deixarão a trilha impraticável.:mrgreen:

Abs lembrando daquela vala aberta no camorim :lol:

samukanvas
31/03/2008, 22:05
:arrow:O Azul tá convocado?

Como sempre... e se quebrar alguma coisa terá até oficina pra consertar!!! :lol:

Brecinha di brima :twisted:

O zeca tem cartão sem limite? :twisted:

samukanvas
31/03/2008, 22:07

Trilha do osso vai ser inaugurada.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
31/03/2008, 22:08
Como sempre... e se quebrar alguma coisa terá até oficina pra consertar!!! :lol:

Brecinha di brima :twisted:

O zeca tem cartão sem limite? :twisted:
:arrow:Nem vai quebrar nada! :discordo:
E vamos ter churrasco!!!! :pensativo: :mrgreen:

samukanvas
31/03/2008, 22:17
:arrow:Nem vai quebrar nada! :discordo:
E vamos ter churrasco!!!! :pensativo: :mrgreen:

Sim... a churrasqueira foi a única coisa que não foi derrubada pra construir o anexo :mrgreen: Ela só tá um pouco baixa porque o piso teve que subir. Então o mais baixo da turma que queimará as carnes :mrgreen:

Sergio Rocha
01/04/2008, 09:19
Com churrasco o ingresso é mais caro.

[]'

CAVESO
01/04/2008, 12:23
Com churrasco o ingresso é mais caro.

[]'

O churrasco está incluído no valor do orçamento dos serviços prestados pela oficina.

Churrasco de oficina: costela, cachaça e cerveja itaipava....:mrgreen:

Joao Baeta
01/04/2008, 12:31
O churrasco está incluído no valor do orçamento dos serviços prestados pela oficina.

:arrow:E Coca-Cola!!!!!!
:dance: :mrgreen:

CAVESO
01/04/2008, 12:35
:arrow:E Coca-Cola!!!!!!
:dance: :mrgreen:

Coca Cola não está no pacote, favor levar de casa!

Como o Azul quebra muito (por que será? :pensativo: ), o John bancará muitos churras....

Sergio Rocha
01/04/2008, 12:39

Como eu sou o gerente dessa oficina, SKOLLLLLLLLLLLLLL

E o nome ? Como vai chamar essa oficina ? Redips ? Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo...
[]'

samukanvas
01/04/2008, 12:54
Tô zoando não, heim!!! Vai ter churras mesmo lá em casa!!! :concordo:

Queria fazer um encontro mensal dos amigos lá em casa. Tipo um dia de oficina com churras... :dance:

Joao Baeta
01/04/2008, 12:57
Coca Cola não está no pacote, favor levar de casa!

Como o Azul quebra muito (por que será? :pensativo: ), o John bancará muitos churras....

:arrow:Porra!
Azul não quebra porr@nenhuma (porr@nenhuma)!
Ele tá inteiro.... Mas ele vai desamassar o amasso de janeiro e o cara ME bateu no sábado.... Mas só vou deixar na semana que vem!

CAVESO
01/04/2008, 13:01
E o nome ? Como vai chamar essa oficina ? Redips ? Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo...
[]'

CASA DAS GAMBIS

Aqui o churrasco, digo, a gambiarra é bem feita!

Bruno Estruc
01/04/2008, 13:01
:arrow:Porra!
Azul não quebra porr@nenhuma!
Ele tá inteiro.... Mas ele vai desamassar o amasso de janeiro e o cara ME bateu no sábado.... Mas só vou deixar na semana que vem!

A faculadade nem comecou e vc ja esta apanhando... Chama o Zeca ou o Andre para ajudar ou o cara a bater mais ou entao para baterem no cara o q for melhor na ocasiao...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho melhor o Joao, queimar a carne , ja q ele esta mais acostumado a queimar algo....

Como assim o Azul nunca quebra??? Vc nao falou q ele estava na oficina? Se um carro vai para la e para realizar reparos se nao....

Abs

Joao Baeta
01/04/2008, 13:09
A faculadade nem comecou e vc ja esta apanhando... Chama o Zeca ou o Andre para ajudar ou o cara a bater mais ou entao para baterem no cara o q for melhor na ocasiao...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho melhor o Joao, queimar a carne , ja q ele esta mais acostumado a queimar algo....

Como assim o Azul nunca quebra??? Vc nao falou q ele estava na oficina? Se um carro vai para la e para realizar reparos se nao....

Abs
:arrow:Bruno,
PLEASE.... MENOS OK?
O Azul tava na oficina vendo o problema antigo, ok?

CAVESO
01/04/2008, 13:13
O problema antigo, crônico e agudo do Azul é aquela peça que fica entre o banco e o volante....:mrgreen:

samukanvas
01/04/2008, 13:14
João e bruno estão desconvidados...

Motivo: Veneram raid.

Sem mais.

Subescrevo-me

O macho!

Sergio Rocha
01/04/2008, 14:43
O Azul não quebra.

João porque vc não terminou o superação em Miguel Pereira ?

Raid é coisa de boiola.

[]'

Sergio Rocha
01/04/2008, 14:46
Hoje é o dia do João.
Parabéns João.

Joao Baeta
01/04/2008, 14:52
O Azul não quebra.

João porque vc não terminou o superação em Miguel Pereira ?

Raid é coisa de boiola.

[]'

:arrow:Por motivo do Samurai Branco que estava no desafio que sofreu capotamento!
E desisti na hora de continuar!

samukanvas
01/04/2008, 14:56
É moça......

Sergio Rocha
01/04/2008, 14:57
:arrow:Por motivo do Samurai Branco que estava no desafio que sofreu capotamento!
E desisti na hora de continuar!

Samurai branco do Zenio.
não aconteceu nada com ele, só amassou um pouco o Samurai.

Vc desistiu porque ficou com medo.AMARELOU.

Eu tb teria desistido

CAVESO
01/04/2008, 14:57
Samurai capota à toa....

samukanvas
01/04/2008, 14:58
John não foi porque é moça... :concordo:

Sergio Rocha
01/04/2008, 14:58
É moça......

Tb fazendo parte do................

Deixa pra lá.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'

Joao Baeta
01/04/2008, 16:06
:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:
Mas desisti com o razao! :concordo:

Alfredo Stavale
01/04/2008, 16:13
:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:
Mas desisti com o razao! :concordo:
[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:[quote=Joao Baeta;577490]:arrow:Sou mocinha......:mrgreen:

Alfredo Stavale
01/04/2008, 16:13
mesmo assim sou seu amigo joão

Sergio Rocha
01/04/2008, 16:18
Mocinha ?

Ele é uma piranha muito conhecida.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
01/04/2008, 17:17
:arrow:Sérgio e Alfredo,
Menos...Menos...
Senao pega mal!!!!
:concordo: :mrgreen:

samukanvas
01/04/2008, 22:13
Fui abrir um tópico no SUV pro pessoal colocar fotos de sua cherokee na trilha...

Sabe quantos postaram fotos?

Esse fórum tá mudando.... :rolleyes:

Joao Baeta
01/04/2008, 22:56
Fui abrir um tópico no SUV pro pessoal colocar fotos de sua cherokee na trilha...

Sabe quantos postaram fotos?

Esse fórum tá mudando.... :rolleyes:
:arrow: Que c* tem haver com as pernas?
:pensativo:

samukanvas
01/04/2008, 23:24
:arrow: Que c* tem haver com as pernas?

Todo mundo que me conhece e entra no fórum fica zoando que dono de cherokee não faz trilha. Só compra carro pra ficar lambendo e trocando peça...

Me parece ser verdade :rolleyes:

CAVESO
01/04/2008, 23:41
A única Cheroka do Brasil que faz trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
02/04/2008, 00:24
Tem muita cherokee que faz trilha... o pessoal só tá acanhado :mrgreen:

samukanvas
02/04/2008, 16:00
Vídeo da primeira parte do camorin

http://www.youtube.com/watch?v=j_BjzdRmQQ8

Segunda parte vai só a noite :concordo:

bjundas

EDITANDO:

Seba e Bill, estão me fazendo várias perguntas via mp no pirate sobre a gaiola e a suspensão (as mods em cima da suspensão da clayton). :palmas:

Tá ficando um saco responder em inglês (como se eu fosse fluente :rolleyes:) :mrgreen:

Tá na hora de abrir o negócio pro exterior :mrgreen:

Abs

j.sebastian
02/04/2008, 17:13
Show o video!!

(só faltou todo mundo usar o cinto de segurança, como o piloto da XJ preta fez! :parede:)

Seba

Luiz Andre S Rodrigues
02/04/2008, 17:13
kd o link do pirate ?!?!?!

p.s.- esse jeep ta precisando de uns pneus mais agressivos!!! tipo uns 35" recapados ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

Sergio Rocha
02/04/2008, 19:53
Show o video!!

(só faltou todo mundo usar o cinto de segurança, como o piloto da XJ preta fez! :parede:)

Seba

Tem toda razão.Eu inclusive na última trilha tinha dado uma tremenda chifrada no parabrisa, tinha tombado e jurei que não ia mais me esquecer do cinto.

[]':oops:

samukanvas
02/04/2008, 21:27
kd o link do pirate ?!?!?!

p.s.- esse jeep ta precisando de uns pneus mais agressivos!!! tipo uns 35" recapados ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

Via MP....

Mas eu vou colocar uma aqui:
Details on your exo
I really like how your exo looks. What tube did you use? Do you have any more pics of it?
Thanks!

Seus pneus tão fora de cogitação ainda :mrgreen:

samukanvas
02/04/2008, 21:28
Show o video!!

Seba

Valeu seba!! É verdade... faltou o cinto... :roll: Eu até cheguei a usar mais pra frente :-P

Abs

samukanvas
02/04/2008, 21:34
Segue a segunda parte: http://www.youtube.com/watch?v=SGSHOSch3lA

Essa eu tava com o cinto :mrgreen:

Confiram o sergião e sua desculpa pra não subir na casinha :mrgreen:

Abs

PS: As piores partes não estão no vídeo porque o ronald (camera man) estava ajudando a galera!!!

samukanvas
02/04/2008, 22:01
Assunto pertinente ao tópico: Objeto sem sentido!

Estava arrumando umas coisas pra enviar para a nova garagem :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :dance: quando me deparei com isso:

Turbina mit. com coletor
4 scat forjada
Embreagem cerâmica (em baixo de tudo)
Uns reloginhos perdidos
Tubo do coletor de admissão com válvula

Bons tempos.... 8)

Sergio Rocha
02/04/2008, 22:39
S
Confiram o sergião e sua desculpa pra não subir na casinha :mrgreen:

Abs

Desculpa ???? Eu mal conseguia falar.Tava morto.:mrgreen:

[]'

CAVESO
02/04/2008, 22:56

Estava arrumando umas coisas pra enviar para a nova garagem :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :dance: quando me deparei com isso:

Turbina mit. com coletor
4 scat forjada
Uns reloginhos perdidos

Bons tempos.... 8)

Vixe!!!!!!

Esconde pra esposar não jogar fora....

samukanvas
02/04/2008, 23:25
Vixe!!!!!!

Esconde pra esposar não jogar fora....

Coloquei debaixo do travesseiro.... :mrgreen:

Esse kit tira 300cv fácil de um motozim mileseis gm :dance:

abs

Bruno Estruc
02/04/2008, 23:48

Turbina mit. com coletor
4 scat forjada
Uns reloginhos perdidos

Bons tempos.... 8)

Porra coloca no Gol rasta pe...:mrgreen:

Assim ele passa dos 100 km/h

Abs

Sergio Rocha
03/04/2008, 18:57
Nesse fds vai ter um Raid (argh) em gericinó no RJ. Fui intimado a comparecer a esse evento para dar apoio.Ou seja, vou "salvar os boiolas em dificuldade", estou com 2 vagas na Band.Se alguem quizer participar, só precisa levar sais aromáticos para os participantes que atolarem. Esmalte e lixa de unhas pode deixar que eu mesmo levo.:mrgreen:

[]' :concordo::mrgreen:

Sergio Rocha
03/04/2008, 19:24
Acho que vão me bater lá no tópico de fotos de cherokee.:mrgreen::mrgreen:

[]'

samukanvas
03/04/2008, 20:47
Nesse fds vai ter um Raid (argh) em gericinó no RJ. Fui intimado a comparecer a esse evento para dar apoio.Ou seja, vou "salvar os boiolas em dificuldade", estou com 2 vagas na Band.Se alguem quizer participar, só precisa levar sais aromáticos para os participantes que atolarem. Esmalte e lixa de unhas pode deixar que eu mesmo levo.:mrgreen:

[]' :concordo::mrgreen:

Meu grande amigo querido sergião!!! :mrgreen:

Eu sou um cara organizado... vc sabe disso! :putz: Hoje me ocorreu que a vinda da chuva ocasionará maiores problemas nessa travessia que estará monitorando e por conta disso e do feriado na região onde trabalho, corrí e terminei minhas tarefas de fds. Portanto, gostaria de sabe que horas pretende chegar no local.

Eu tb vou a san cricri pra fazer um par de cintas pra mim e ver a "moda" :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
03/04/2008, 21:27
:arrow:2 Bichas conversando!!!!!!
Adoram a dar fufuca

Sergio Rocha
03/04/2008, 21:41
Meu grande amigo querido sergião!!! :mrgreen:

Eu sou um cara organizado... vc sabe disso! :putz: Hoje me ocorreu que a vinda da chuva ocasionará maiores problemas nessa travessia que estará monitorando e por conta disso e do feriado na região onde trabalho, corrí e terminei minhas tarefas de fds. Portanto, gostaria de sabe que horas pretende chegar no local.

Eu tb vou a san cricri pra fazer um par de cintas pra mim e ver a "moda" :mrgreen:

Abs

Meu prezado amigo

Está marcada a saída daki da terra de Ararigboia as 7:30.Como eu não tenho a menor ideia aonde fica essa encrenca, terei que fazer parte do convaca.

A sua presença sera extremamente apreciada.:dance::dance::dance:

[]'

samukanvas
04/04/2008, 12:15
Vou passar essa sergião... já marquei de ir a san cri cri pela manhã.

Se precisar de alguma coisa de lá é só falar :concordo:

abs

Sergio Rocha
04/04/2008, 21:42
Vou passar essa sergião... já marquei de ir a san cri cri pela manhã.

Se precisar de alguma coisa de lá é só falar :concordo:

abs

:concordo::concordo:

[]'

samukanvas
04/04/2008, 22:11
:concordo::concordo:

[]'

Não esqueça... 30mts de corda e band de terceira com pé no fundo!! :twisted:

abs

samukanvas
05/04/2008, 19:13
Senhoras e senhoritas,

Voltei hoje das compras com minha nova cinta "home-made" e consegui trocar o cabo do acelerador e tirar os retrovisores da xj. Agora não atrapalham mais :concordo:

Como sempre fotos!!

1. Essa é pro carlão... acessórios em inox. Tem de tudo!!
2. As manilhas que pediu!!
3. Cabos de acelerador da xj. O original usado e o novo que comprei nozeua.
4. Idem... Percebe-se a diferença...:rolleyes: Acabou o problema do acelerador!!!

samukanvas
05/04/2008, 19:21
1. Xj já sem retrovisor
2. Fora... Menos peso :mrgreen:
3. Eu disse que a cherokee é bem nova??? :mrgreen: Sinistro esse plástico... 0km :shock:
4. Buracos devidamente coberto com silicone. Dei uma camada de jet branco por cima depois e ficou uma merda. Quem sabe um dia eu melhoro isso :mrgreen: Acho que esse carro vai perder as portas antes :twisted:

samukanvas
05/04/2008, 19:28
1. Corda, abraçadeiras e moeda pra comparação.
2. Já amarrada.
3. Corda pronta. Se vai funcionar ou não só vou saber na trilha :mrgreen:

samukanvas
05/04/2008, 19:35
Fotos da mata no quintal de casa. Essa será a trilha a ser aberta. Dei uma andada de leve, mas não fui longe porque tava muito molhado :roll:

A subida é leve, mas tem algumas pedras escondidas debaixo do mato. A intenção será subir o morro que vai até atrás da minha casa e descer no condomínio que fica atrás do morro. Se der acho que vai demorar pelo menos umas 8 horas por causa do caminho.

Essa vai ser bem legal!!! :dance:

A última foto é das bancadas da oficina... Ozamigo que estão esperando pra fazer algum selviçio, podem contar os dias.

Até agora tem um parachoque de land e um alongamento de amortecedor :mrgreen:

Abs

Supercharger
05/04/2008, 19:58
Rodrigo, pela foto o espelho parece ser dobrável. Mesmo assim se projeta para fora da gaiola?

Sobre a corda, acho que estas abraçadeiras (que são para cabo de aço) vão puí-la. Descola algum escoteiro de plantão aí para fazer um laço dos "bãos" nas duas estremidades. Tem algumas maneiras (que eu não sei fazer, diga-se de passagem) que são "auto apertantes", tipo, vai dando tranco e tração na corda durante o uso e o laço se aperta mais, ficando cada vez mais seguro.

[]'s
Gustavo.

Sergio Rocha
05/04/2008, 19:59
1. Corda, abraçadeiras e moeda pra comparação.
2. Já amarrada.
3. Corda pronta. Se vai funcionar ou não só vou saber na trilha :mrgreen:

Coloca uns ganchos nas pontas. Lembra da "teresa' ?
Não precisa usar manilha.

[]'

samukanvas
05/04/2008, 20:40
Rodrigo, pela foto o espelho parece ser dobrável. Mesmo assim se projeta para fora da gaiola?

Sobre a corda, acho que estas abraçadeiras (que são para cabo de aço) vão puí-la. Descola algum escoteiro de plantão aí para fazer um laço dos "bãos" nas duas estremidades. Tem algumas maneiras (que eu não sei fazer, diga-se de passagem) que são "auto apertantes", tipo, vai dando tranco e tração na corda durante o uso e o laço se aperta mais, ficando cada vez mais seguro.

[]'s
Gustavo.

Sim... Fica com metade dos retrovisores pra fora e por causa de um barranco macio, a gaiola entrou na terra e o retrovisor ficou mais exposto. Assim que quebrou :wink: Barranco maldito :lol:

É uma boa idéia essa do nó. Eu sempre deixo um lado da corda aberta pra conseguir colocar em lugares difíceis. Vou ver esse nó com um amigo que tem escolinha de escoteiro. :concordo:

Abs

samukanvas
05/04/2008, 20:43
Coloca uns ganchos nas pontas. Lembra da "teresa' ?
Não precisa usar manilha.

[]'

Eu ia fazer uma irmã bombada da tereza :mrgreen:, mas o gancho que tinha lá ou era com o encaixe na corda uma merda ou o próprio gancho era ruim :roll:

Daí acabei comprando as abraçadeiras mesmo...

Aquela tua cordinha é show!!!

abs

Morcego
05/04/2008, 21:44
Rodrigo, uso uma corda exatamente igual a sua com estas braçadeiras.
Ja puxei e fui puxado com ela sem problemas.

Gustavo, depois te mostro a minha nunca soltou nem puiu não.:mrgreen:

CAVESO
06/04/2008, 01:46

Que anilhas feias hein!!!!!!!!!!!

Eram lindas até que o momento em que disseram o valor do cachê!

Vou soldar no pára-choque umas ferraduras que estão apertando meus pés e ver no que dá...

Mas valeu pelo favor e pelas fotos que me deixaram com água na boca (ui)

Bruno Estruc
07/04/2008, 15:55
Galera!

estou de volta... Estou pronto para a Trilha do Osso.:dance::dance:

Vou levar nada:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
07/04/2008, 16:00
Senhoras e senhoritas,

Voltei hoje das compras com minha nova cinta "home-made" e consegui trocar o cabo do acelerador e tirar os retrovisores da xj. Agora não atrapalham mais :concordo:

Como sempre fotos!!

3. Cabos de acelerador da xj. O original usado e o novo que comprei nozeua.
4. Idem... Percebe-se a diferença...:rolleyes: Acabou o problema do acelerador!!!

Vc adora cabo de Acelerador... Pois tenho 1 zero la em casa...:mrgreen:

Abs

samukanvas
07/04/2008, 23:25
Vc adora cabo de Acelerador... Pois tenho 1 zero la em casa...:mrgreen:

Abs

Valeu brunão, mas eu achei um velho aqui em casa que serviu legal!!!

Pode devolver esse, ok? :concordo:

Abs

:mrgreen: :mrgreen: briminha estar levando dinheirrrrinha pra vc amanhã!!!!

Que horas podemos fazer o troca-troca (uiiiiii)??? :cool:

gutoxj98
08/04/2008, 00:44
Galera!

estou de volta... Estou pronto para a Trilha do Osso.:dance::dance:

Vou levar nada:mrgreen:

Abs

Bruno vc era o rapaz que tava internado ?????

se for

BOM RETORNO GAROTO............PARABENS PELA RECUPERAÇAO !!!!!

JA P/ TRILHA !!!!!!!!!!!!

Sergio Rocha
08/04/2008, 09:44
Bruno vc era o rapaz que tava internado ?????

se for

BOM RETORNO GAROTO............PARABENS PELA RECUPERAÇAO !!!!!

JA P/ TRILHA !!!!!!!!!!!!

Esse nào tava internado não.Ele tava preso.:mrgreen:

[]'

Bruno Estruc
08/04/2008, 10:42
Esse nào tava internado não.Ele tava preso.:mrgreen:

[]'

Serjao!!! Meu querido

Nao conta isso para os outros:parede:

Abs

samukanvas
08/04/2008, 12:45
Só foi liberado porque tava com meu cabo na mão... :roll:

Bruno Estruc
08/04/2008, 13:35
Tudo muito bom!!!

Mas agora quero saber. Vai ter ou nao a trilha nesse final de semana????:pensativo:

Abs

Joao Baeta
08/04/2008, 13:44
Tudo muito bom!!!

Mas agora quero saber. Vai ter ou nao a trilha nesse final de semana????:pensativo:

Abs
:arrow:Eta povinho lerdo....!!!!

samukanvas
08/04/2008, 14:02
Tudo muito bom!!!

Abs

Talvez domingo... sábado queria ir a sp!!

Tem que ver se o pessoal quer chegar lá em casa....

abs

Joao Baeta
08/04/2008, 14:06
Talvez domingo... sábado queria ir a sp!!

Tem que ver se o pessoal quer chegar lá em casa....

abs
:arrow:Se rolar no domingo eu topo!!!
Vai ver a prata que ta em SP? :pensativo:

samukanvas
08/04/2008, 14:41
:arrow:Se rolar no domingo eu topo!!!
Vai ver a prata que ta em SP? :pensativo:

Sim, estou pensando...

Vamos ver quem quer ir domingo!!

Abs

Joao Baeta
08/04/2008, 17:13
Sim, estou pensando...

Abs
:arrow:Vamos fazer uma listinha:
J.Baeta -Azul
Estruc- Pé :mrgreen:
Sérgio- Nunca se sabe! :mrgreen:

Bruno Estruc
08/04/2008, 17:14
Sim, estou pensando...

Abs

Eu topo!!!

Rodrigão coloca gasolina no cortador de grama q eu vou limpando o caminho com ele assim a trilha fica linda para a Branca d neve passar...

Abs

Sergio Rocha
08/04/2008, 17:18
Eu topo!!!

Rodrigão coloca gasolina no cortador de grama q eu vou limpando o caminho com ele assim a trilha fica linda para a Branca d neve passar...

Abs

:palmas::palmas::palmas::palmas:

[]'

Sergio Rocha
08/04/2008, 17:20
:arrow:Vamos fazer uma listinha:
J.Baeta -Azul
Estruc- Pé :mrgreen:
Sérgio- Nunca se sabe! :mrgreen:

Acertando a lista

João - Rosa- diz que vai mas na hora corre
Estruc- pé :mrgreen: outro furão
Sergio- Jeepinho:concordo::concordo:

[]'

Sergio Rocha
08/04/2008, 17:29
Vou dar o meu pitaco nessa trilha

Pelo que me lembre, essa area que o Rodrigo quer chamar de trilha, é uma area de mata fechada, que nunca ninguem subiu nem a pé.
Tem pedras, trechos extremamente apertados ( entre arvores) e pode ser que não tenha como passar.Se não me engano, o trecho inicial desce na direção de umas pedras enormes, depois começa a subir e tem um pequeno riacho que deve tornar o caminho bem escorregadio.
De helicoptero é moleza.

Então, como parece, que eu sou o único aki que tem algum juízo, SUGIRO que façamos um reconhecimento a pé antes de qualquer empreitada.
Levem botas, facão e repelente.Estejam preparados para prováveis encontros com algumas cobras e outros animais.

Rodrigo, por que vc não coloca aki umas fotinhas dessa "trilhinha " ?

Luiz Andre S Rodrigues
08/04/2008, 17:42
Concordo com o Sergião!!!! E Domingo eu topo ir!!!

abs,

samukanvas
08/04/2008, 21:36
Não pode passar pelo riacho porque ele abastece aqui em casa :concordo:

O esquema é esse mesmo de reconhecer antes e "picar" a trilha. 1 hora depois fazemos ela :palmas: :mrgreen:

abs

Joao Baeta
08/04/2008, 22:03
Acertando a lista

João - Rosa- diz que vai mas na hora corre
Estruc- pé :mrgreen: outro furão
Sergio- Jeepinho:concordo::concordo:

[]'

:arrow:Sérgio...
Não enche! :mrgreen:

:arrow:Rodrigo!
Que horas lá no domingo? (Terá café da manhã?)

CAVESO
08/04/2008, 22:19

Café da manhã: Arroz, feijão, mandioca, macarrão, um pedaço de carne e um copo de kisuco.

Pra trabalhar bastante o dia inteiro....

samukanvas
08/04/2008, 22:22
Café da manhã: Arroz, feijão, mandioca, macarrão, um pedaço de carne e um copo de kisuco.

Pra trabalhar bastante o dia inteiro....

A mandioca já está pronta!!! :mrgreen:

samukanvas
08/04/2008, 22:24
Pois eu falo...Pois to dando certeza!!!!!!!:concordo:

Café no zona sul (supermercado) as 8!!! Saida as 8:05!!!

Abs

Sergio Rocha
08/04/2008, 22:27
A mandioca já está pronta!!! :mrgreen:

Inclue nesse cardápio uma rapadura.Ele adora ficar chupando.

[]'

Joao Baeta
08/04/2008, 22:28

Abs
:arrow:Que rapidinho é esse?!
5 min do café da matina?!

Joao Baeta
08/04/2008, 22:30
Inclue nesse cardápio uma rapadura.Ele adora ficar chupando.

[]'

:arrow:Não sei que é rapadura... Só sei que é para cavalo!:mrgreen:

CAVESO
08/04/2008, 22:40
:arrow:Que rapidinho é esse?!
5 min do café da matina?!

É café da manhã e não almoço da manhã!!!!!!!

samukanvas
08/04/2008, 22:41
Pois eu falo...Pois to dando certeza!!!!!!!:concordo:

Abs

samukanvas
09/04/2008, 01:50
Caros amigos foristas,

Através de uma denúncia anônima eu obtive, exclusivamente, um link onde John Baeta tricota com nossos amigos portugueses sobre as novelas brasileiras. Inclusive ele conta o final antecipadamente!!! :roll: :putz:

http://www.quemtterra.com/forum/forum_posts.asp?TID=849&PN=281

O john ve novela onde indica a placa...
http://img151.imageshack.us/img151/8931/dsc04539jy1.jpg

Bruno Estruc
09/04/2008, 09:43
:arrow:Não sei que é rapadura... Só sei que é para cavalo!:mrgreen:

A rapadura em um "doce" muito consumido no NORDESTE.

Para cavalo e ferradura! ANEMAL:mrgreen::parede::parede:

Assim nao vai passar nem do primeiro dia da faculdade!!

Abs

Alfredo Stavale
09/04/2008, 10:47
caraleô! que diabos é isso baeta!? para de escrever e fica só lendo.

onde é essa trilha que tem ir a pé?

CAVESO
09/04/2008, 12:20
Caros amigos foristas,

Através de uma denúncia anônima eu obtive, exclusivamente, um link onde John Baeta tricota com nossos amigos portugueses sobre as novelas brasileiras. Inclusive ele conta o final antecipadamente!!! :roll: :putz:

Tisc, tisc, tisc.....lamentável postura para um presidente.

Os portugas devem estar pensando que ficamos final de semana inteirinho em casa polindo os jipes e assistindo novelas, não necessariamente nessa ordem....

samukanvas
09/04/2008, 13:01
caraleô! que diabos é isso baeta!? para de escrever e fica só lendo.

onde é essa trilha que tem ir a pé?

Fala Alfredo, tudo bom?

Então, existem 2 trilhas aqui perto de casa que são feitas a pé e de jipe.

Uma é o camorin ou casinha... a outra é no terreno aqui de casa.

As duas são bem legais pra jipes normais. Só são é demoradas mesmo.

abs

samukanvas
09/04/2008, 13:03

Abs

Então tá certo bruno... pra que reclamar? :mrgreen:

Alfredo Stavale
09/04/2008, 13:39
Fala Alfredo, tudo bom?

Então, existem 2 trilhas aqui perto de casa que são feitas a pé e de jipe.

Uma é o camorin ou casinha... a outra é no terreno aqui de casa.

As duas são bem legais pra jipes normais. Só são é demoradas mesmo.

abs

tudo bom!
camorin eu já conheço. o terreno da sua casa ainda não!:mrgreen:
qual seu nome? te chamar de samukanvas é esquesito pra dedeu!

essa trilha são esses videos no youtube?
esse XJ extrai até petroleo, tamanho o curso da suspensão:concordo:!

samukanvas
09/04/2008, 14:35
tudo bom!
camorin eu já conheço. o terreno da sua casa ainda não!:mrgreen:
qual seu nome? te chamar de samukanvas é esquesito pra dedeu!

essa trilha são esses videos no youtube?
esse XJ extrai até petroleo, tamanho o curso da suspensão:concordo:!

Meu nome é rodrigo. É que eu tinha um samurai canvas (samurai + canvas = samukanvas).

O esquema do terreno de casa é abrir trilha no meio da mata. Parte é na minha casa, parte é no parque estadual da pedra branca (uma reserva ecológica da região). Vai ser difícil abrir a trilha e esta só vai servir mesmo pra testar os carros em ambiente controlado :mrgreen: Acho que terá uns 100mts e muitos obstáculos.

Sobre o youtube.. foram feitos no camorin. Foi apenas um teste pra saber de está tudo ok com o carro. Foi nota 10 essa trilhinha :concordo: O curso da suspensão é by spider4x4. A suspa é clayton... a melhor!!! pra mim :mrgreen:

Fica ligado que vão rolar várias trilhas!!! Só meu carro vir de sp pra eu poder transportar o caveirão!!! :concordo:

abs

Joao Baeta
09/04/2008, 14:59
Caros amigos foristas,

:arrow:Rodrigo,
Só pode entrar MEMBROS!!!!!!!
Porr@... Nao fique espalhando as coisas não!!!

Joao Baeta
09/04/2008, 15:05

Assim nao vai passar nem do primeiro dia da faculdade!!

Abs

:arrow:Ué.......
Coisas que nem sei que é...:mrgreen:

samukanvas
09/04/2008, 15:07

Obrigado por me bloquear no fórum quem te enterra!!! :roll:

Mariquinha!!!

Alfredo Stavale
09/04/2008, 15:33
:palmas:ahh sensacional!!você mora em vargem grandeo u curicica-camorin-playboy!? tinha uma que eu fui a uns 10 anos atras com meu pai, tanuri e uns malucos lá que curtem escalar pedras.... me falaram que seguindo em frente chegaria no rio da prata em big field.

pow meu jimny não vai muito longe não.. ainda mais com minha suspensão de 1 palmo de curso! mas certamente vou mais longe que o joão...

samukanvas
09/04/2008, 16:01

Agora que eu fui devidamente desbloqueado, vou trazer aos amigos as provas do fato!!!! :dance: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando é cúmplice!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Legal a foto do john reclamando :mrgreen:

Joao Baeta
09/04/2008, 16:06
Agora que eu fui devidamente desbloqueado, vou trazer aos amigos as provas do fato!!!! :dance: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando é cúmplice!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Legal a foto do john reclamando :mrgreen:
:arrow: :evil: :evil: :evil: :evil:

Porr@@@@@@.. Tá queimando a minha imagem caraio!!!!!!!!!!
menos... nada agradável por aqui!
Abs

samukanvas
09/04/2008, 16:26
E a trilha, vc vai? :pensativo:

Alfredo Stavale
09/04/2008, 16:26
Porque você é o presidente do Quem ti enterra do brasil?!

samukanvas
09/04/2008, 16:27
:palmas:ahh sensacional!!você mora em vargem grandeo u curicica-camorin-playboy!? tinha uma que eu fui a uns 10 anos atras com meu pai, tanuri e uns malucos lá que curtem escalar pedras.... me falaram que seguindo em frente chegaria no rio da prata em big field.

pow meu jimny não vai muito longe não.. ainda mais com minha suspensão de 1 palmo de curso! mas certamente vou mais longe que o joão...

Sim... essa trilha entra pela estrada do morgado, acho :pensativo:

Abs

Joao Baeta
09/04/2008, 16:32
Porque você é o presidente do Quem ti enterra do brasil?!
:arrow:Alfredo,
Faz favor.... Nao fale sobre isso.. Pois eles lêem o nosso site e podem ficar emputecidos!
Abs

Joao Baeta
09/04/2008, 16:34
E a trilha, vc vai? :pensativo:

:arrow:No domingo?
To a pensar.... Pois o meu povo de JCP estão combinando a trilha de sábado.....
Mas te aviso

samukanvas
09/04/2008, 16:34
:arrow:Alfredo,
Faz favor.... Nao fale sobre isso.. Pois eles lêem o nosso site e podem ficar emputecidos!
Abs

Hmmm... vc acha que eles se emputeceriariam a si mesmos? :pensativo:

Joao Baeta
09/04/2008, 16:38
Hmmm... vc acha que eles se emputeceriariam a si mesmos? :pensativo:
:arrow:Nunca se sabe!

samukanvas
09/04/2008, 16:40
:arrow:No domingo?
To a pensar.... Pois o meu povo de JCP estão combinando a trilha de sábado.....
Mas te aviso

AMARELOOOOOO!!!!!!

http://img515.imageshack.us/img515/9824/corinthiansrebaixadotn4.jpg

samukanvas
09/04/2008, 16:42
:arrow:Nunca se sabe!

Imagina se eles se embuceteiam nas emputecerias? :pensativo:

Ia ser grave!!!

Alfredo Stavale
09/04/2008, 17:19
desculpas, não falo mais nada.

Rodrigo, esse caminho ai é bem complicado! tu tem moto serra!?

Bruno Estruc
09/04/2008, 17:20
Imagina se eles se embuceteiam nas emputecerias? :pensativo:

Ia ser grave!!!

Comprou gasolina para o brinquedo??? temos que limpar a sua casa. Pode levar moto serra?

Vai mesmo a SP no sabado?

Ja comprei 5 litros de repelente para nao ter problema.:mrgreen:

Serjão cade vc??? Andre pegou o RC pois vai ter corrida na barra no sabado.

Abs

Alfredo Stavale
09/04/2008, 17:25
Comprou gasolina para o brinquedo??? temos que limpar a sua casa. Pode levar moto serra?

Vai mesmo a SP no sabado?

Ja comprei 5 litros de repelente para nao ter problema.:mrgreen:

Serjão cade vc??? Andre pegou o RC pois vai ter corrida na barra no sabado.

Abs

vocês estão bem armados!

Joao Baeta
09/04/2008, 18:12
Vc bate e volta a SP só para ver a prata?
Doido msm!!!!

CAVESO
09/04/2008, 18:26
Mudança de assinatura:

João Baeta: presidente do Quem enTTende de Novela no Brasil

Joao Baeta
09/04/2008, 18:28
Mudança de assinatura:

João Baeta: presidente do Quem enTTende de Novela no Brasil
:arrow::putz:
Caveso..... Pare de me zoar... Ok?

CAVESO
09/04/2008, 18:38
:arrow::putz:
Caveso..... Pare de me zoar... Ok?

Ok!

Prometo não te zoar mais aqui.......

....só lá no QTT! :mrgreen:

Joao Baeta
09/04/2008, 18:45
Ok!

Prometo não te zoar mais aqui.......

....só lá no QTT! :mrgreen:
:arrow:Nem aqui e nem lá!

Bruno Estruc
09/04/2008, 21:02
:arrow:Nem aqui e nem lá!

Também vou entrar nesse Quem enterra no Joao...:mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
09/04/2008, 21:40
Também vou entrar nesse Quem enterra no Joao...:mrgreen:

Abs

Eu já falei lá, que o João não faz trilha.

Agora vou espalhar que ele é gay.:mrgreen:

'[]'

Sergio Rocha
09/04/2008, 21:43
Na trilha do Osso é PROIBIDO o uso de moto serra, ou qualquer outra ferramenta que possa causar danos a natureza.:concordo:
Trilha tem que ser deixada intacta.Se não der pra passar não passa.Ou então passa sem dar.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
09/04/2008, 21:48
:arrow:Sérgio,
Tô te estranhando... Pq vc está me zoando a toa? :pensativo:

Sergio Rocha
09/04/2008, 21:59
Tô te estranhando... Pq vc está me zoando a toa? :pensativo:

Porque vc é mentiroso, combina as coisas com a gente, e basta alguem te chamar que vc larga a gente pra trás.Vc só nos procura quando está sem ter o que fazer.
Vc não é nosso amigo. Nem meu nem do Rodrigo.
Só é amigo de um monte de manés que vivem te sacaneando.Eu e o Rodrigo sempre nos preocupamos com vc, estamos de dando conselhos a toda hora.Somos seus amigos, e vc não é nosso amigo.
Eu estou falando por mim, mas acredito que o Rodrigo tenha a mesma opinião.

[]':discordo::stop::putz::pensativo::parede::-(

Joao Baeta
09/04/2008, 22:19
Porque vc é mentiroso, combina as coisas com a gente, e basta alguem te chamar que vc larga a gente pra trás.Vc só nos procura quando está sem ter o que fazer.
Vc não é nosso amigo. Nem meu nem do Rodrigo.
Só é amigo de um monte de manés que vivem te sacaneando.Eu e o Rodrigo sempre nos preocupamos com vc, estamos de dando conselhos a toda hora.Somos seus amigos, e vc não é nosso amigo.
Eu estou falando por mim, mas acredito que o Rodrigo tenha a mesma opinião.

[]':discordo::stop::putz::pensativo::parede::-(
:arrow:Sou amigo de todo mundo!
Mas melhores são vcs!

Morcego
09/04/2008, 22:22
Eu mineirim, Peço encarecidamente que os amigos Rodrigo, Serjão e demais cariocas, assim como o conterrâneo Caveso, parem de uma vez por todas de zoar com nosso amigo Baetola.
Ele é um gajo legal e não merece ser zoado neste Forum, muito menos no Forum de Portugal.

Joao Baeta
09/04/2008, 22:25
Eu mineirim, Peço encarecidamente que os amigos Rodrigo, Serjão e demais cariocas, assim como o conterrâneo Caveso, parem de uma vez por todas de zoar com nosso amigo Baetola.
Ele é um gajo legal e não merece ser zoado neste Forum, muito menos no Forum de Portugal.
:arrow:Valeu Mineiro!!!!
Aos demais... Já repararam que o QTT jamais me zoaram! :concordo:

samukanvas
09/04/2008, 22:26

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: c tá falando isso porque tb ficou dando umas dicas no tópico da novela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs

Alfredo Stavale
09/04/2008, 22:43
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: c tá falando isso porque tb ficou dando umas dicas no tópico da novela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs

^Virou bagunça, todo mundo ve novela aqui pra contar pra os portugueses antes!?:mrgreen::mrgreen:

vo contar o final dos filmes que estão no cinema para geral do forum !!

Joao Baeta
09/04/2008, 22:49
^Virou bagunça, todo mundo ve novela aqui pra contar pra os portugueses antes!?:mrgreen::mrgreen:

vo contar o final dos filmes que estão no cinema para geral do forum !!
:arrow:Ih...!
Tá virando zona mesmo... :putz:

Alfredo Stavale
09/04/2008, 22:56
:arrow:Ih...!
Tá virando zona mesmo... :putz:

João, lá no forum do quemtterra, eles gostam de carga pesada?
conhecem pedro e binno?

Sergio Rocha
09/04/2008, 23:32

Eu prometo que nunca mais vou chamar ele de gay, medroso, covarde, sacana,mau caráter,safado.

Só pra ilustrar vou contar um caso ocorrido nesse fds em gericinó.

A ESPOSA de um amigo meu, abraçou a IRmà dela, esse sujeitinho ficou apontado e sugerindo que a referida SENHORA era sapatão.Eu avisei que eram IRMÃS e que uma delas era a esposa do meu amigo, que inclusive estava presente.Adiantou ? Esse mau caráter continuou a fazer caretas e debochar.Merece o que ? Um monte de porrada na fuça,pra aprender a respeitar os outros.A sorte dele foi que o meu amigo não percebeu.

Mas como estava dizendo eu nunca mais vou zoar o mau caráter, nem publicar essa foto aki.

CAVESO
10/04/2008, 00:29
Eu prometo que nunca mais vou chamar ele de gay, medroso, covarde, sacana,mau caráter,safado.

Só pra ilustrar vou contar um caso ocorrido nesse fds em gericinó.

A ESPOSA de um amigo meu, abraçou a IRmà dela, esse sujeitinho ficou apontado e sugerindo que a referida SENHORA era sapatão.Eu avisei que eram IRMÃS e que uma delas era a esposa do meu amigo, que inclusive estava presente.Adiantou ? Esse mau caráter continuou a fazer caretas e debochar.Merece o que ? Um monte de porrada na fuça,pra aprender a respeitar os outros.A sorte dele foi que o meu amigo não percebeu.

Que falta de coro, hein john????????

Mas como estava dizendo eu nunca mais vou zoar o mau caráter, nem publicar essa foto aki.

Vixe!!!!!!!!

Depois dessa foto ele será deposto dos dois cargos de presidente!!!!!!!!

Morcego
10/04/2008, 09:52
Sergio,

Esta foto é do João fazendo xixi ? :pensativo:
Ele faz xixi sentado, num anda de jipe e assiste novelas ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Situação tá comprometedora heim John !!!:twisted::twisted:

Joao Baeta
10/04/2008, 11:33
Eu estava conversando com o Barroso de Amaral!

Luiz Andre S Rodrigues
10/04/2008, 12:23
John, vc tem provas disso????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Até que prove o contrário... vc pode estar fazendo xixi!!!

abs,

Sergio Rocha
10/04/2008, 12:29

abs,

Vou colocar essa foto no quentterra e fazer uma enquete.

Joao Baeta
10/04/2008, 12:30

abs,
:arrow:Quem sabe exato nesta é a história é eu e o Murilinho (Primo do André) que flagrou! :mrgreen:

CAVESO
10/04/2008, 12:36
Murilinho?????????????

Hum...........sei.........:pensativo: