Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite
Joao Baeta
29/11/2007, 22:35
John, vc é meu queridinho. :D :concordo:
Se vc fosse um ursinho de pelúcia, iria dormir entre as minhas pernas bem pertinho da região escrotal :concordo:
Bejunda
:arrow:Opa!
Que panelerice....!!! :mrgreen:
Bruno Estruc
03/12/2007, 15:40
Rodrigão!
To tentando te ligar. Quando tiver um tempo me chama.
Abs
samukanvas
03/12/2007, 21:29
Rodrigão!
To tentando te ligar. Quando tiver um tempo me chama.
Abs
Brunooooooo!!!!! :mrgreen:
Tá chamado... :mrgreen:
Cara, fiquei de moto o dia todo tentando emplacar. Só ví agora...
Abs
Joao Baeta
03/12/2007, 22:37
:arrow:Matou o trabalho por causa do emplacamento?!
Que vagabundice sua! :mrgreen:
e as fotos da motoka?
poste aqui....
Sergio Rocha
04/12/2007, 21:11
:arrow:Matou o trabalho por causa do emplacamento?!
Que vagabundice sua! :mrgreen:
Voce é muito implicante.
[]':mrgreen:
samukanvas
04/12/2007, 23:31
Voce é muito implicante.
Eu tb acho..... :mrgreen:
Caveso, prometo que vou tirar. Tá tão bonitinha ela.... :mrgreen:
abs
samukanvas
07/12/2007, 00:16
Motoca.... to indo ver um escape pra ela amanhã... :concordo:
Liguei pra uma fábrica de escapes nacionais e gostei muito dos modelos. O escape é muito legal. Confira em www.firetong.com.br
Abs
samukanvas
07/12/2007, 00:25
Esse é mais um aviso pro pessoal que anda de moto.
Essa R1 2007 tem apenas 4500km e pertence a um amigo meu. Ele estava na br040 sentido itaipava quando à duas curvas da casa do alemão, ele encarou um barranco de frente. Ele vinha a 150 e não conseguiu freiar a tempo de desviar de um ônibus o que obrigou a ele a jogar pro lado do barranco.
Ele já destruiu uma CBR1000 2007 a uns 6 meses atrás... Tinha quebrado o pulso.
Agora além de "requebrar" o pulso, quebrou: Cotovelo, ombro, 4 costelas, perfurou pulmão e o baço. Retirou líquido dos pulmões hoje e vai operar o cotovelo na quarta.
Isso é o que dá imprudência na pista.
A moto dele tinha o top dos tops em tudo pra R1. Desde linhas de freio, discos e fluídos a firulas como paralamas de fibra de carbono akrapovic.
Perdeu um dinheirão e quase a vida.
Aos amigos motoqueiros, mais um aviso. Vamos tomar mais cuidado.
Abs
PS: Amanhã eu tiro mais fotos da moto. Passei na loja correndo pra saber o que iria aproveitar da moto...
Luiz Andre S Rodrigues
07/12/2007, 00:38
Rodrigo!!!!
Pega os escapes logo!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Esses caras que andam na 040 são muito loucos... sorte que seu amigo só teve prejuizos financeiros.... sei de varias historias desses caras que andam a milhão por hora la e perdem a vida, pra ter moto tem que ter cabeça, se nao tiver, como diz o capitão nascimento vai pra conta do papa.
abs,
Samuka,
Não tenho nehuma experiência com motos esportivas, mas, olhando à distância, parece-me que: ou o cara estava a mais de 150 km/h ou o ônibus estava muito próximo.
Uma moto dessa, com suspensões e freios superdimensionados, tem por obrigação parar rapidamente de 150 km/h a 0 km/h, não?
Em tempo: lindona sua motoca, hein!!!!!!!
samukanvas
07/12/2007, 01:14
Fala André e Caveso,
Realmente essas "corridas" na 040 vão acabar gerando respostas duras da administradora da estrada. Já ví alguns vídeos em que o velocímetro está a 299 e o ponteiro do giro continua a subir (Devido ao acordo entre as montadoras, eles limitaram a velocidade no painel a 300. Mas isso não quer dizer que a moto não chegue a 300 e pouco). Inclusive o meu amigo...
A moto dele tinha linhas galfer, freios braking, pneus batlax 02 mas em alta velocidade não parou. Ainda mais na curva. Tava muito cedo e a 040 fica com muito orvalho porque é cercada de mata. Então acho que a frenagem foi prejudicada. O meu amigo disse que "alicatou" e travou mais cedo que esperava a traseira....
Eu já andei nessa moto e posso dizer: Com tudo que ela tem de preparação e peso, 150 é muito fácil de chegar sem perceber. Eu mesmo fiz 240 em uma retinha de nada aqui no recreio dos bandeirantes. Ela freia pacaraio!!! Muito mesmo. Se alicatar o freio dianteiro com raiva, dá várias cambalhotas....
Por isso acho que a pista deu uma "puxada de tapete" no amigo... mas ele tava rápido demais pra uma curva fechada como a que ele caiu.
E mais, quando vc anda muito "pendurado", não pode dar nada de errado em momento nenhum porque as opções de saídas de acidentes acabam. Quando se anda devagar dá margem pra ter várias saídas de acidentes.
Dos males o menor... o cara se fudeu, mas tá vivo.
Abs
Joao Baeta
07/12/2007, 01:26
:arrow:Ando de moto há 17 anos.... Jamais pegarei uma estrada como BR 040... Por inumeras ocasioes....
Sempre rodo moto por lugares como estrada de terra... Vou ali de moto por terra... Acho melhor e mais legal... Acidente bem menos do que a estrada de asfalto .
Prefiro pegar uma lama do que correr como doido por aí! Quem corre.... A propria vida estar por fio!
Pelo visto da moto que acidentou-te nao tem sofrido tanto.... Mas amassou legal o tanque de metal e rasgou o tecido... Nada d+...
Coisas que doidos fazem... Compram uma moto CBR 1000 para que?
Mara meter a mao no acelerador? Prefiro Golden Grin (Honda... Tipo shandow) do que a CBR!
Nunca gostei de correr de moto.... :concordo:
Abs
samukanvas
07/12/2007, 01:33
Em tempo: lindona sua motoca, hein!!!!!!!
Opa!!! Valeu!!!
Eu acho essas motos nakeds muito legais. Meu estilo é esse. Bandit/hornet/fazer etc...
Bom, é só uma bandit, nada demais. Mas hoje eu passei umas 4 horas em cima dela num congestionamento do kct aqui no rio e pude ver que apesar de pesada e larga, ela enfrenta bem o corredor. Nas paradas eu desligava ela. Apesar do quadro não esquentar, os 4 escapes do coletos fazem subir um "bafo" quente...
Ela é muito macia tb. Mesmo eu tendo dado (Uiii) 2 "clicks" endurecendo o amortecedor traseiro e uns 3 na dianteira ela tá bem gostosa de andar. Melhorou o mergulho nas frenagens. Mas acho que vou endurecer mais...
Cara, não é o melhor motor, melhor final, melhor consumo, mas tem uma média muito boa disso tudo. E melhor: é a mais barata de valor e seguro do segmento.
Vou pra sampa com ela um fds desses... daí eu posto meus comentários sobre a viagem. Principalmente na carvalho pinto... :mrgreen:
Abs
samukanvas
07/12/2007, 01:44
:arrow:Ando de moto há 17 anos.... Jamais pegarei uma estrada como BR 040... Por inumeras ocasioes....
Sempre rodo moto por lugares como estrada de terra... Vou ali de moto por terra... Acho melhor e mais legal... Acidente bem menos do que a estrada de asfalto .
Prefiro pegar uma lama do que correr como doido por aí! Quem corre.... A propria vida estar por fio!
Pelo visto da moto que acidentou-te nao tem sofrido tanto.... Mas amassou legal o tanque de metal e rasgou o tecido... Nada d+...
Coisas que doidos fazem... Compram uma moto CBR 1000 para que?
Mara meter a mao no acelerador? Prefiro Golden Grin (Honda... Tipo shandow) do que a CBR!
Nunca gostei de correr de moto.... :concordo:
Abs
É isso aí john... nada de correr... :palmas:
Mas espera um pouco: 5+4 noves fora = 16... porra john... vc tem 16 anos e anda de moto a 17 anos? :mrgreen:
Sergio Rocha
09/12/2007, 13:51
Mas espera um pouco: 5+4 noves fora = 16... porra john... vc tem 16 anos e anda de moto a 17 anos? :mrgreen:
Andava no útero.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
09/12/2007, 19:02
Andava no útero.:mrgreen:
[]'
:arrow:Sergio,
Acho que tu nao sabes fazer a conta direito!
:putz:... comecei a andar de moto aos 6 anos de idade!
Entendeu? :concordo:
Joao Baeta
09/12/2007, 19:08
:arrow:Ô... Tenho 22 anos!
nao invente merd@s!:mrgreen:
samukanvas
09/12/2007, 20:50
:arrow:Sergio,
Acho que tu nao sabes fazer a conta direito!
:putz:... comecei a andar de moto aos 6 anos de idade!
Entendeu? :concordo:
:arrow: Sergio, :!::!::!:
Vc não entendeu que o john usava rodinhas laterais em sua moto pra não cair :?::?::?::?:
Ele usou até mês passado. Hoje já não usa mais :!::!::!:
Ele vendeu a moto :mrgreen:
Um beijo:!:
Sergio Rocha
09/12/2007, 22:52
:arrow:Ô... Tenho 22 anos!
nao invente merd@s!:mrgreen:
Po John, como vc tá velho.
[]'
Bruno Estruc
10/12/2007, 00:31
[]'
Prestaram atençao na idade???:mrgreen::mrgreen:
Abs
Joao Baeta
10/12/2007, 00:47
[]'
:arrow:Nem to tão velho quanto vc!:mrgreen:
Joao Baeta
10/12/2007, 00:48
:arrow: Sergio, :!::!::!:
Vc não entendeu que o john usava rodinhas laterais em sua moto pra não cair :?::?::?::?:
Ele usou até mês passado. Hoje já não usa mais :!::!::!:
Ele vendeu a moto :mrgreen:
Um beijo:!:
:arrow:Meus deus!
Rodrigo... Está completamente gágá!
:mrgreen:
Sergio Rocha
10/12/2007, 21:36
:arrow:Nem to tão velho quanto vc!:mrgreen:
Se vc fizer tudo direitinho pode ser que consiga chegar até aki.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
10/12/2007, 22:05
Se vc fizer tudo direitinho pode ser que consiga chegar até aki.:mrgreen:
[]'
:arrow:Sempre consigo com o jeito!
Bruno Estruc
11/12/2007, 09:22
Já que vcs falam toda hora em moto então vai!
Alguém quer comprar uma Bandit Prata (zerada) a moto está muito nova.
Ano 2006 com carenagem ele quer R$25.000,00
Abs
Agora que lembrei: "Bandit" e "caveirão" são inimigos mortais. Como fará para manter os dois, pacificamente, na mesma garagem?
samukanvas
11/12/2007, 14:03
Agora que lembrei: "Bandit" e "caveirão" são inimigos mortais. Como fará para manter os dois, pacificamente, na mesma garagem?
Olha meu amigo, com uma patroa igual a minha, pode ter certeza que os maiores inimigos mortais viram melhores amigos.... :-D
Aqui em casa leão mia fino.... :roll: :mrgreen:
Abs
samukanvas
12/12/2007, 04:00
Rapaz, pra eu achar graça de alguma coisa aqui em casa só mesmo meu bonequinho do elmo... meu parceirinho de risada :dance: Quanto mais perto do meu carro ficar pronto, mais a nuvenzinha preta em cima da cabeça da patroa aumenta... :mrgreen:
Já tá tudo combinado entre eu e o elmo: Ele vai ser meu zequinha na trilha. :concordo:
Atolou? Quebrou? Fudeu? Aperta o pezinho... :mrgreen:
abs
PS: Quick Time pra ver
Supercharger
12/12/2007, 12:43
Não consegui ver aqui, mas se for aquele que rola no chão de tanto rir, hehehe, é cômico demais.
[]´s
Gustavo.
Bruno Estruc
12/12/2007, 12:50
Rapaz, pra eu achar graça de alguma coisa aqui em casa só mesmo meu bonequinho do elmo... meu parceirinho de risada :dance: Quanto mais perto do meu carro ficar pronto, mais a nuvenzinha preta em cima da cabeça da patroa aumenta... :mrgreen:
Já tá tudo combinado entre eu e o elmo: Ele vai ser meu zequinha na trilha. :concordo:
Atolou? Quebrou? Fudeu? Aperta o pezinho... :mrgreen:
abs
PS: Quick Time pra ver
Rodrigão preciso falar com o Sr. ainda hoje.
Abs
samukanvas
12/12/2007, 15:21
Rodrigão preciso falar com o Sr. ainda hoje.
Abs
Caraio... teu telefone tá phoda.... :rolleyes: Pede um novo de natal!!! :grin::mrgreen:
Elmo, moto, acidente de R1, muié braba, blábláblá e mais blabláblá....
E o Caveirão tá pronto?
samukanvas
12/12/2007, 17:28
Elmo, moto, acidente de R1, muié braba, blábláblá e mais blabláblá....
E o Caveirão tá pronto?
Esquece isso vai....:rolleyes: :mrgreen:
E o Mengão heim? Ano que vem libertadores é nossa e pra ser campeão do mundo vai ser fácil!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance:
[]`s mudando de assunto até o fds...
Rodrigão, feliz aniversário cara, tava olhando agora na tela do fórum e vi que hoje você está de "anus" novo.
Felicidades e tudo de bom cara
Abraços
Caraio, tu é foda heim, segundo o fórum tá fazendo 95 anos, kkkkkkkk.
Mas e aí, é aniversário ou não?
Independente disso o anus será renovado não é? :mrgreen:
samukanvas
12/12/2007, 19:16
Rodrigão, feliz aniversário cara, tava olhando agora na tela do fórum e vi que hoje você está de "anus" novo.
Felicidades e tudo de bom cara
Abraços
:mrgreen: Valeu Jeison, mas meu aniversário é só 25/01 :mrgreen: isso é pegadinha do fórum!!! :mrgreen: Isso foi porque viviam me enchendo o saco pelos meus 28 anos...
Abs
Joao Baeta
12/12/2007, 20:09
:arrow:Antes ... Eu pensava que o Rodrigueta fazia niver hoje... E perguntei...
Mas nao caí de pato nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pô Rodrigão!!!!
Vc está fazendo 95 anos hoje?!?!?! Meus parabéns e muitas felicidades. :palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
Pela sua aparência, pude perceber que a vida foi cruel com vc hein!!! Achei que você já tinha uns 110!!! Agora, fala sério. Vc acha que o Caveirão vai pra trilha antes de vc completar 100 anos?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
FELICIDADES!!!!
Sergio Rocha
12/12/2007, 20:34
Pô Rodrigão!!!!
Vc está fazendo 95 anos hoje?!?!?! Meus parabéns e muitas felicidades. :palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
Pela sua aparência, pude perceber que a vida foi cruel com vc hein!!! Achei que você já tinha uns 110!!! Agora, fala sério. Vc acha que o Caveirão vai pra trilha antes de vc completar 100 anos?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
FELICIDADES!!!!
Ano que vem ela estará nas trilhas.:palmas:
Ano que vem ela estará nas trilhas.:palmas:
Em Janeiro ou só em Dezembro?:mrgreen:
samukanvas
13/12/2007, 07:33
De acordo com minhas estimativas, eu acho que estará pronta entre hoje e 2012 :mrgreen:
Eu esperei tanto esse carrinho na mão das pessoas erradas, que agora na mão das pessoas certas, não posso exigir 1 pingo de pressa. Tanto porque o tratamento dado ao carrinho está sendo além das espectativas, quanto, pela primeira vez, meu projetinho tem uma curva crescente de desenvolvimento.
Antes eram desculpas, enrolação e dinheiro jogado fora. Agora tudo é muito bem pensado, tem função e é bem feito.
Esses meses de espera estão sendo um verdadeiro teste pra mim e minha ansiedade. Justo porque estou vendo que está dando tudo certo e o carro realmente está funcionando.
Isso me faz querer que fique pronto logo, mas tb me faz querer que fique mais tempo lá pela satisfação do trabalho bem feito. Se tá pronto tá ótimo. Se não tb tá ótimo.
Fora que visitar a spider fds é como fazer trilha: 8 horas de trilha asfáltica, churrasco e pessoal gente fina :mrgreen:
A culpa do meu carro ter demorado tanto a ficar pronto é única e exclusiva dos Srs. Seba e Bill. Se a Spider tivesse sido aberta antes, eu nem teria ido aos eua buscar nada... :mrgreen:
Abs a todos...
Estamos em obra para melhor atandê-los :mrgreen:
Rodrigo,
Vc está bem? Está tomando algum remédio, acordou muito cedo hj ou está ganhando um bom desconto no serviço?:mrgreen::mrgreen:
Um abraço,
Ramiro - Bin Lôco
13/12/2007, 10:24
...agora na mão das pessoas certas, não posso exigir 1 pingo de pressa. Tanto porque o tratamento dado ao carrinho está sendo além das espectativas...
...tudo é muito bem pensado, tem função e é bem feito...
...Esses meses de espera estão sendo um verdadeiro teste pra mim e minha ansiedade. Justo porque estou vendo que está dando tudo certo e o carro realmente está funcionando...
...Isso me faz querer que fique pronto logo, mas tb me faz querer que fique mais tempo lá pela satisfação do trabalho bem feito. Se tá pronto tá ótimo. Se não tb tá ótimo...
...Fora que visitar a spider fds é como fazer trilha: churrasco e pessoal gente fina... :mrgreen:
Abs a todos...
Rodrigão,
Tomo a liberdade de fazer minhas algumas de suas frases.:concordo:
Voce falou tudo, velhão!!!:palmas:
Estamos juntos nesse "barco" e sei bem que tudo o que voce "disse" é verdade.:concordo:
Já falei para o Bill e o Seba que mesmo depois da entrega do PV eles não ficarão livres de mim...:mrgreen: viciei na Spider. Os dois são "chatos":lol: mas trabalham bem e eu estou aproveitando para aprender com eles.:p
Lá eu me sinto em casa, ainda mais quando os amigos aparecem... aí vira festa!:dance::dance:
[]'s também querendo desconto!:mrgreen:
Natal chegando, Bill e Seba somando as notinhas de tudo que foi feito no Caveirão e no PV no ano todo....
Para evitar um susto maior Samuka e Bin começam a elogiar.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sergio Rocha
13/12/2007, 12:30
Se eu fosse o CEO da Spider cobraria o dobro e levaria mais uns 2 anos.:mrgreen:
Joao Baeta
13/12/2007, 13:10
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
Vc é tipo governo... Né? :pensativo:
Faz promessa e nunca cumpre no certo prazo..... Pior...Nem saiu do papel! :mrgreen:
Apresse essa merd@! Para fazer trilhas como antes! :concordo:
Sergio Rocha
13/12/2007, 22:28
Faz promessa e nunca cumpre no certo prazo..... Pior...Nem saiu do papel! :mrgreen:
Vc não sabia que ele é vereador em Belford Roxo ?
[]'
samukanvas
13/12/2007, 23:23
Caro john,
Um amigo meu tem uma foto que vale um dinheirão.
Na tal foto aparece o sr no toillete, com cara de preocupado, sentado no troninho e com a bermudinha no calcanhar. Eu me mijei de rir com a foto.:mrgreen:
Não vou colocar ela aqui porque ninguém pediu... Se pintar algum curioso eu coloco!!! :dance:
Algum?
Vc não sabia que ele é vereador em Belford Roxo ?
[]'
O povo de Belford Roxo aguarda ansioso pela reforma do Caveirão.
É o vereador Rodrigo Samuka trazendo segurança para nossa Comunidade!
Não vou colocar ela aqui porque ninguém pediu... Se pintar algum curioso eu coloco!!! :dance:
Algum?
Precisa pedir?
samukanvas
13/12/2007, 23:29
Só pra deixar o pessoal curioso: :mrgreen:
Beto Lacerda
13/12/2007, 23:34
OK EU ESTOU CURIOSO :mrgreen: :twisted:
[]'
s
Pura montagem!
Não tem ninguém sobre aquele trono alí....
Só pra deixar o pessoal curioso: :mrgreen:
PQP Rodrigo!!! Tá precisando de um curso de Photoshop?:mrgreen:
Joao Baeta
14/12/2007, 18:36
:arrow:Rodrigo!
Menos...Menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
14/12/2007, 18:40
Caro john,
Um amigo meu tem uma foto que vale um dinheirão.
Na tal foto aparece o sr no toillete, com cara de preocupado, sentado no troninho e com a bermudinha no calcanhar. Eu me mijei de rir com a foto.:mrgreen:
Algum?
Eu ja conheco essa foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas aos curiosos... Nuncam saberao! :concordo:
Nem quero ver...
Se fosse mulher.....
Sergio Rocha
14/12/2007, 19:49
Rodrigo
Porque não colocou ainda ?
TEM que colocar.
Manda pra mim que eu coloco.
[]'
samukanvas
14/12/2007, 21:09
O john não deixou... :rolleyes:
Sergio Rocha
14/12/2007, 21:18
O john não deixou... :rolleyes:
Me vende a foto ?
[]'
Beto Lacerda
14/12/2007, 21:19
Rodrigo
Porque não colocou ainda ?
TEM que colocar.
Manda pra mim que eu coloco.
[]'
o Rodrigo ja foi bão ..
hj ele num tem mais culhão de aprontar dessas ...
só gogó .. essa foto ele num posta
postou só de ''fanfarrão''
tem medo de levar uma surra do Jonny boy ...
com direito a '' ir p/ o saco''
ou pior
depois vem a resposta do jonny boy
''e eu tenho que vir aqui arrumar a merd@ que ele fez'' :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Joao Baeta
14/12/2007, 21:34
:arrow:A todos curiosos,
A resposta nesta espetacular foto que seria no ar:
Tcharam...Tcharam... NAO! :stop: :stop:
Sem nhé nhé nhé nhé nhé nhé, ok?
Sérgio..... Essa foto não está vendida.......!
Sergio Rocha
14/12/2007, 21:49
o Rodrigo ja foi bão ..
hj ele num tem mais culhão de aprontar dessas ...
só gogó .. essa foto ele num posta
postou só de ''fanfarrão''
tem medo de levar uma surra do Jonny boy ...
com direito a '' ir p/ o saco''
ou pior
depois vem a resposta do jonny boy
''e eu tenho que vir aqui arrumar a merd@ que ele fez'' :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Resumindo:
FROUXO
Sergio Rocha
14/12/2007, 21:54
Acabei de ver a foto no msn.
hehehehehehe
Beto Lacerda
14/12/2007, 21:59
manda no meu email :twisted:
[]'s
Sergio Rocha
14/12/2007, 22:25
Tava procurando aki no computador e achei uma foto muito legal.To pensando em adicionar aki.
[]'
samukanvas
14/12/2007, 22:30
Não posso mandar mesmo... Vou ser processado pelo john.... Olha a conversa do msn... em word pad. :rolleyes: :mrgreen:
Sergio Rocha
14/12/2007, 22:33
Quem será a pessoa que está sentada nesse troninho ?
Deem suas opiniões.
[]
Não posso mandar mesmo... Vou ser processado pelo john.... Olha a conversa do msn... em word pad. :rolleyes: :mrgreen:
Que papo cabeça este hein!!!:mrgreen:
samukanvas
14/12/2007, 22:59
Que papo cabeça este hein!!!:mrgreen:
Vc viu como eu fui educado e expliquei todos os prós e contras? :mrgreen:
Vc viu como eu fui educado e expliquei todos os prós e contras? :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Estruc
16/12/2007, 00:42
Putz....
Muito maneira a foto...
Joao todos aqui gostam muitao de vc!!!
samukanvas
16/12/2007, 18:39
Novas fotos da cherokee!!!
Agora pintando!!!
:concordo:
Deixo registrado aqui que o seba fez um excelente trabalho na pintura. Conseguiu esconder bem os defeitos, assim como as lanternas, maçanetas e vidros :mrgreen: Eu teria feito bem pior :rolleyes::mrgreen: Na verdade eu fiz :putz:
Deixo registrado aqui que o seba fez um excelente trabalho na pintura. Conseguiu esconder bem os defeitos, assim como as lanternas, maçanetas e vidros :mrgreen: Eu teria feito bem pior :rolleyes::mrgreen: Na verdade eu fiz :putz:
Você queria o que???????????????
Que ele isolasse o burro e pintasse a carroça?
Em tempo: com todo respeito ao dono do AP, cujo banheiro o Jhon destruiu, mas será que foi o Seba que o deixou naquela cor com sua pistola de gravidade?????? :mrgreen:
j.sebastian
17/12/2007, 11:11
... Eu teria feito bem pior :rolleyes::mrgreen: Na verdade eu fiz :putz:
Acha que eu perguntei se vc queria pintar (ops!) um pouco pq? Tudo que for defeito na pintura agora é vc que fez!!! :mrgreen:
Seba
Xip Fuçi
samukanvas
17/12/2007, 22:42
Acha que eu perguntei se vc queria pintar (ops!) um pouco pq? Tudo que for defeito na pintura agora é vc que fez!!! :mrgreen:
Seba
Xip Fuçi
Maique Lavá-la? Pinta fogo tb? :mrgreen:
Eu tô zoando heim galera o seba tava pintando muito bem (uiii)... quem conhecia meu kit pintura perfeita que levava no samurai sabe que um colorjet branco é o máximo que eu consigo manobrar :D
Bruno Estruc
20/12/2007, 16:05
Ontem foi nota 1000:concordo:
Rodrigão lembre-se está no seu sangue!:mrgreen::mrgreen:
Joao, vc e uma comedia!:mrgreen:
Serjão, vc não existe, mas a minha sobremesa estva deliciosa:parede::mrgreen:
Andre e Zeca, vcs são uma comedia:mrgreen::mrgreen:
Abs
Joao Baeta
20/12/2007, 18:40
Ontem foi nota 1000:concordo:
Rodrigão lembre-se está no seu sangue!:mrgreen::mrgreen:
Joao, vc e uma comedia!:mrgreen:
Serjão, vc não existe, mas a minha sobremesa estva deliciosa:parede::mrgreen:
Andre e Zeca, vcs são uma comedia:mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow: Começou pelo Sérgio....!
Sergio Rocha
20/12/2007, 18:47
:arrow: Começou pelo Sérgio....!
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ?
Começou o que ?
[]'
Luiz Andre S Rodrigues
20/12/2007, 18:49
Eu só sei que que terminou em você (JR BAETA)....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
20/12/2007, 18:50
Estou preocupado com o papo da limpesa. Acho que o Zeca devia se informar sobre essa calúnia, que o Espião lançou sobre o caráter de dois tão importantes membros dos bambinhos.
[]'
Joao Baeta
20/12/2007, 18:52
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ?
Começou o que ?
[]'
:arrow:Sérgio,
Eu queria experimentá o sobremesa do Estruc!
Mas vc enfiou o garfo ali e meteu na sua sola!!!!!
Pqp!
E meteu cerveja...... batata.... Uma melecada geral!
Rodrigo,
Pq vc colocou a nossa conversa?!
Seu merd@!!
Joao Baeta
20/12/2007, 18:53
Eu só sei que que terminou em você (JR BAETA)....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:André Mentiroso...
Vc que acabou no final... Jogando o açúcar nas minhas costas!
Mentir tem pernas curtas!
Sergio Rocha
20/12/2007, 18:55
[QUOTE=Joao Baeta;513534]:arrow:André Mentiroso...
Mentir tem pernas curtas![/QUOTE
Vc agora ficou um doce.As put@s vão adorar.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
20/12/2007, 19:02
:arrow:Rodrigo me pediu colocar as fotos do saudoso Samukanvas:
Trilha do Camorim!
http://img184.imageshack.us/img184/3350/camorim3rd1.jpg
http://img299.imageshack.us/img299/9276/camorim9vf7.jpg
http://img139.imageshack.us/img139/7983/camorim10vb0.jpg
http://img184.imageshack.us/img184/4262/camorim12ki7.jpg
Sergio Rocha
20/12/2007, 19:02
João
Eu vi que vc agora é pres do QUEMTTERA DO BRASIL.
Para melhorar mais a sua imagem junto aos membros do QUEMTTERA eu vou me registrar lá e publicar uma foto sua.
[]
Joao Baeta
20/12/2007, 19:03
[quote=Joao Baeta;513534]:arrow:André Mentiroso...
[]'
:arrow:Ih!
Tô te estranhando......:pensativo::mrgreen:
Joao Baeta
20/12/2007, 19:04
João
Eu vi que vc agora é pres do QuemTTerra DO BRASIL.
Para melhorar mais a sua imagem junto aos membros do QuemTTerra eu vou me registrar lá e publicar uma foto sua.
[]
:arrow:Que imagem?!
Se for cagão.... Te mato!:evil:
Como vc é anafalbeto....
Sergio Rocha
20/12/2007, 19:10
:arrow:Que imagem?!
Se for cagão.... Te mato!:evil:
Como vc é anafalbeto.... '
João vc está tão malcriado.
A foto é essa aki.
[]
Sergio Rocha
20/12/2007, 19:12
Pensei que o forum chamava-se quem te enterra ?
samukanvas
20/12/2007, 19:14
Olha só.... eu aqui deitadinho com meu chocolate e pão com manteiga ligando o dvd pra ver um filminho e antes de relaxar de vez eu abro o fõrum e leio essas inverdades :rolleyes:
1º Eu sou um merda mesmo. O jantar de final de ano da gente acabou sendo numa churrascaria... tá certo que a churrascaria é logo acima do kart e o pessoal saiu quebradão :mrgreen:. Maaaasss não justifica. Churrascaria é coisa de muleque!!! Sim!!! Seu muleque!!! Pede pra sair!!!! Jipeiro de verdade toca zona, espalha os saches e palitos por toda a churrascaria e enche a cara com 10 chopps :mrgreen: :dance:
2º Bruno, teu pai e teu primo estão te esperando hoje. No mesmo lugar de sempre... Não precisa contar como os jipeiros fazem. É mais forte que eles e mesmo que imitem um dia voltam ao normal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Olha só. Pode ficar no brasil tá. Não é porque tu tá me devendo 5 reais que vc tem que se mudar pra outro país... Eu prometo que não vou quebrar suas pernas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:. Viu, eu tinha esquecido do seu tio... o engomadinho. Faz o trio dos seus parentes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ÓÓÓÓÓÓÓÓ.... num vale xingar a mãe.... :mrgreen:
3º Foi muito bom mesmo. Já deixo, mais uma vez, intimado os Srs. do carro verde e do carro laranja a comparecerem a trilha assim que meu carro voltar. Agora vai ter alguem que pode puxar eles :dance:
4º John, Batata com brownie? Que porra de combinação é essa? :mrgreen:
bejundas
:arrow:André Mentiroso...
Mentir tem pernas curtas!
Tempos modernos.
Antigamente usava-se areia...
samukanvas
20/12/2007, 19:21
[QUOTE=Joao Baeta;513534]:arrow:André Mentiroso...
[]'
Esse é o verdadeiro anus açucaradus.... :mrgreen:
Ou cú doce mesmo :roll:
samukanvas
20/12/2007, 19:27
:arrow:Rodrigo me pediu colocar as fotos do saudoso Samukanvas:
Trilha do Camorim!
http://img184.imageshack.us/img184/3350/camorim3rd1.jpg
http://img299.imageshack.us/img299/9276/camorim9vf7.jpg
http://img139.imageshack.us/img139/7983/camorim10vb0.jpg
http://img184.imageshack.us/img184/4262/camorim12ki7.jpg
Caiu um cisco no meu olho.... :cry:
Saudades....
samukanvas
20/12/2007, 19:36
Pensei que o forum chamava-se quem te enterra ?
QuemTTenterra joão?
Tem senha pra brincar disso? :mrgreen:
Joao Baeta
20/12/2007, 19:36
Caiu um cisco no meu olho.... :cry:
Saudades....
:arrow:Pois é....
Tua culpa de ter vendido a jóia desta e comprou XJ que nunca termina!!!!!
:evil:
Joao Baeta
20/12/2007, 19:37
QuemTTenterra joão?
:arrow:Menos..... !
Sergio Rocha
20/12/2007, 19:38
QuemTTenterra joão?
Acho q essa senha ele só dá pro Andre.
[]':pensativo:
QuemTTenterra joão?
Só que joga areia, digo, açúcar, pode brincar...
Sergio Rocha
20/12/2007, 19:55
joão
Me cadastrei no QuemTTerra.:concordo:
[]'
João
Eu vi que vc agora é pres do QUEMTTERA DO BRASIL.
Para melhorar mais a sua imagem junto aos membros do QUEMTTERA eu vou me registrar lá e publicar uma foto sua.
[]
Há aqui uns membros do quemTTerra infiltrados :dance:
Mas com essa foto... Oh João, nunca pensei! :putz:
Hehehehehe!
[[]] do outro lado do charco!
joão
[]'
Oh meu Deus....
Agora é que vão ser elas! :mrgreen:
Tou lá pra ver!!!!
E não te esqueças de apresentar a tua máquina Sergio!:discordo:
Sergio Rocha
20/12/2007, 20:08
Hehehehehe!
O João é um cara muito famoso.:concordo:
[]'
samukanvas
20/12/2007, 20:11
Hehehehehe!
Meu amigo, uma foto dessas mostra o que o joão sabe fazer de melhor e mais nada :mrgreen:
Joao Baeta
20/12/2007, 20:14
Oh meu Deus....
Agora é que vão ser elas! :mrgreen:
Tou lá pra ver!!!!
E não te esqueças de apresentar a tua máquina Sergio!:discordo:
:arrow:Ele tem um CJ-5 Vermelho... Se chama de "Jeepinho"... Coisa de fufu né?:mrgreen:
Joao Baeta
20/12/2007, 20:15
O João é um cara muito famoso.:concordo:
[]'
:arrow:Estou "evoluindo" a ficar famoso!:mrgreen:
Joao Baeta
20/12/2007, 20:17
Meu amigo, uma foto dessas mostra o que o joão sabe fazer de melhor e mais nada :mrgreen:
:arrow:Rodrigo... Não fica imaginando que é brincadeira não... É sério!:concordo:
Sergio Rocha
20/12/2007, 21:18
:arrow:Ele tem um CJ-5 Vermelho... Se chama de "Jeepinho"... Coisa de fufu né?:mrgreen:
É um cj3.Coisa de macho.:mrgreen:
[]'
É um cj3.Coisa de macho.:mrgreen:
[]'
O jeep pode ser muito macho, agora esse nome.... Não sei não! :parede::parede:
heheheheeheh
samukanvas
21/12/2007, 01:05
:arrow:Rodrigo... Não fica imaginando que é brincadeira não... É sério!:concordo:
Isso é uma ameaça????!!!!!!????:roll:
Joao Baeta
21/12/2007, 01:43
heheheheeheh
:arrow:Mandou bem!!!!!!:palmas:
Joao Baeta
21/12/2007, 01:44
Isso é uma ameaça????!!!!!!????:roll:
:arrow:Ate pode virar!:mrgreen:
Bruno Estruc
21/12/2007, 16:05
Meninas!!!!:mrgreen::mrgreen:
Não briguem... Joao vou te falar uma coisa, para de chamar o Nosso amigo Mcdonald para sair e deixar ele a pé e sem dinheiro:discordo::discordo:
Isso e feio!!
Abs
Joao Baeta
21/12/2007, 16:33
Não briguem... Joao vou te falar uma coisa, para de chamar o Nosso amigo Mcdonald para sair e deixar ele a pé e sem dinheiro:discordo::discordo:
Isso e feio!!
Abs
:arrow:Quem o c* tem haver com as calças?
:pensativo:
Bruno Estruc
21/12/2007, 16:48
2º Bruno, teu pai e teu primo estão te esperando hoje. No mesmo lugar de sempre... Não precisa contar como os jipeiros fazem. É mais forte que eles e mesmo que imitem um dia voltam ao normal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Olha só. Pode ficar no brasil tá. Não é porque tu tá me devendo 5 reais que vc tem que se mudar pra outro país... Eu prometo que não vou quebrar suas pernas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:. Viu, eu tinha esquecido do seu tio... o engomadinho. Faz o trio dos seus parentes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ÓÓÓÓÓÓÓÓ.... num vale xingar a mãe.... :mrgreen:
3º Foi muito bom mesmo. Já deixo, mais uma vez, intimado os Srs. do carro verde e do carro laranja a comparecerem a trilha assim que meu carro voltar. Agora vai ter alguem que pode puxar eles :dance:
bejundas
Fala Vi@dInh@
Te chamei ontem no Radio, mas como sempre vc nao atendeu e nem retornou.:parede:
Quem seria o meu tio???:pensativo::pensativo:
Mas Rodrigão o churrasco rolou pq esta no seu sangue...:mrgreen::mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
21/12/2007, 16:49
:arrow:Quem o c* tem haver com as calças?
:pensativo:
OOOOOOOOOOOO João é feio!!!:discordo::discordo:
Usou pagou:palmas::concordo:
Abs
samukanvas
21/12/2007, 18:59
Isso e feio!!
Abs
AHHHHHH NÃO!!! Tá de sacanagem que o john deu calote no ronald de novo?
MÃO DE VACA, MUKIRANA!!!! Vira o moleque de cabeça pra baixo que cai uns trocos!!!! :mrgreen:
samukanvas
21/12/2007, 19:02
Fala Vi@dInh@
Te chamei ontem no Radio, mas como sempre vc nao atendeu e nem retornou.:parede:
Quem seria o meu tio???:pensativo::pensativo:
Mas Rodrigão o churrasco rolou pq esta no seu sangue...:mrgreen::mrgreen:
Abs
Eu não... vc tava com seus parentes :mrgreen:
O tio engomadinho é aquele que anda todo arrumadinho, cabelinho pro lado, não suja o jipe e reclamou com o sergião em sampa quando fizemos trilha lá :lol: :lol::lol: Agora ficou fácil...
Bjs in culo! :D
samukanvas
21/12/2007, 19:03
OOOOOOOOOOOO João é feio!!!:discordo::discordo:
Usou pagou:palmas::concordo:
Abs
É verdade john... sempre quando eu uso o bruno eu deixo uns 10 reaus pendurado na calcinha dele :rolleyes: :mrgreen:
Que nojo.... :putz:
Sergio Rocha
21/12/2007, 19:09
É verdade john... sempre quando eu uso o bruno eu deixo uns 10 reaus pendurado na calcinha dele :rolleyes: :mrgreen:
Que nojo.... :putz:
Sacanagem ele me pediu 15,00
[]'
samukanvas
21/12/2007, 19:23
Vixe... quero ver ele explicar esse desconto que me deu :rolleyes:
Olha o que é o brasil:
Data Local Situação
15/12/2007 13:24 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
Meu pedido no correio... Ainda nem chegou em benfica...
Pqp... Ligo pra lá e escuto: Final de ano dá esse problema mesmo.... :parede:
Joao Baeta
21/12/2007, 20:20
AHHHHHH NÃO!!! Tá de sacanagem que o john deu calote no ronald de novo?
MÃO DE VACA, MUKIRANA!!!! Vira o moleque de cabeça pra baixo que cai uns trocos!!!! :mrgreen:
:arrow:Agora tô lembrando...!
Nada grave não! :mrgreen:
Mas já resolvi! :concordo:
Bruno..... Por acaso vc tem bola de cristal? :pensativo:
joão
[]'
Sergio,
Vou falar com os Administradores do QTT para bloquearem esta invasão de cariocas. :mrgreen::mrgreen: Nós mineiros eramos a maioria, agora o Joãozin tá levando a galera de RJ toda. !!! :putz:
heheheheeheh
Skill,
E ai gajo ? Tudo numa boa ?
Você fica provocando esta galera....vai acabar chocado com os posts que virão a seguir !!:shock::shock::shock: O pessoal aqui é um pouco mais fino que a malta de Portugal !! Hehe !!!
Joao Baeta
21/12/2007, 22:59
Sergio,
Vou falar com os Administradores do QTT para bloquearem esta invasão de cariocas. :mrgreen::mrgreen: Nós mineiros eramos a maioria, agora o Joãozin tá levando a galera de RJ toda. !!! :putz:
Tá com inveja né?:mrgreen:
Joao Baeta
21/12/2007, 23:02
Skill,
E ai gajo ? Tudo numa boa ?
Você fica provocando esta galera....vai acabar chocado com os posts que virão a seguir !!:shock::shock::shock: O pessoal aqui é um pouco mais fino que a malta de Portugal !! Hehe !!!
:arrow:M.B (Mineiro Burro):mrgreen:
Vc não enxerga que o nick dele começa pelo X e não S!:pensativo:
Xkill..... Esse mineiro é meio cego...... Esse fórum é mais informal do que o QTT!
:arrow:M.B (Mineiro Burro):mrgreen:
Vc não enxerga que o nick dele começa pelo X e não S!:pensativo:
Xkill..... Esse mineiro é meio cego...... Esse fórum é mais informal do que o QTT!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É que Carioca puxa muito o "X" :lol::lol::lol::lol::lol:
Joao Baeta
21/12/2007, 23:44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É que Carioca puxa muito o "X" :lol::lol::lol::lol::lol:
:arrow:Mineiro....
Acho que vc comeu coco!
Eu já venho cá há muito tempo por isso conheço o tipo de comentarios do pessoal! :mrgreen:
Não escrevo muitos posts porque não tenho viatura, AINDA, mas gosto muito de mecanica e aí no Brasil tem transformações muito mais radicais!
Existem mais trilhas puxadas e as leis são mais premissiveis em relação às transformações...
Cá em Portugal, qualquer Me#$"a que se faça o jipe não pode mais circular na via publica legalmente por isso complica mais um "pouco"!
[]'s!
Eu já venho cá há muito tempo por isso conheço o tipo de comentarios do pessoal! :mrgreen:
Não escrevo muitos posts porque não tenho viatura, AINDA, mas gosto muito de mecanica e aí no Brasil tem transformações muito mais radicais!
Existem mais trilhas puxadas e as leis são mais premissiveis em relação às transformações...
Cá em Portugal, qualquer Me#$"a que se faça o jipe não pode mais circular na via publica legalmente por isso complica mais um "pouco"!
[]'s!
A GNR e a PJ pegam pesado !!:mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
22/12/2007, 19:48
:arrow:Entendo a sua fustraçao...Xkill!
Quer conselho?
Larga o PT e venha morar no RJ.......Vai ficar doido pelas trilhas......
E compra um jipe e monta e pronto!
Ainda por cima ja conheço o lema da Spider! "Tornando realidade a sua insanidade!" :mrgreen:
Mas nunca se sabe! Pode ser que encontre algum trabalho por aí!!
Alguem precisa de um geologo?!:pensativo: Heheheheh:mrgreen:
Alguem precisa de um geologo?!:pensativo: Heheheheh:mrgreen:
A Vale do Rio doce e a Petrobras (as 2 maiores empresas do país) estão sempre à procura de bons geólogos...
Joao Baeta
23/12/2007, 04:22
A Vale do Rio doce e a Petrobras (as 2 maiores empresas do país) estão sempre à procura de bons geólogos...
:arrow:Faça inscriçao no concurso público.....!
samukanvas
23/12/2007, 16:38
João,
Um amigo meu, o sergio rocha, pediu pra eu tocar fogo em carcaças 33" dele aqui em casa, mas acho que como elas tem alguns mm de borracha ainda eu poderia recapar...
O que vc acha que eu devo fazer com os pneus dele? Eu vendo, toco fogo? :rolleyes:
Abs
PS: Lembre que ele colocou a sua foto cagando no fórum :twisted: :mrgreen:
Joao Baeta
23/12/2007, 16:51
João,
Um amigo meu, o sergio rocha, pediu pra eu tocar fogo em carcaças 33" dele aqui em casa, mas acho que como elas tem alguns mm de borracha ainda eu poderia recapar...
O que vc acha que eu devo fazer com os pneus dele? Eu vendo, toco fogo? :rolleyes:
Abs
PS: Lembre que ele colocou a sua foto cagando no fórum :twisted: :mrgreen:
:arrow:Veja bien,
Tu cobras dele a diária e o espaço na garagem da hospedagem do carcacia 33"!
Se ele nao pagar o valor.... Mete fogo ali....!
Simples! :concordo:
samukanvas
23/12/2007, 16:53
:arrow:Veja bien,
Tu cobras dele a diária e o espaço na garagem da hospedagem do carcacia 33"!
Se ele nao pagar o valor.... Mete fogo ali....!
Simples! :concordo:
E quanto vc acha que seria um preço justo? :twisted: :mrgreen:
Vou sair pra comprar fósforo... gasolina eu tenho muita :palmas:
abs
Joao Baeta
23/12/2007, 16:58
E quanto vc acha que seria um preço justo? :twisted: :mrgreen:
Vou sair pra comprar fósforo... gasolina eu tenho muita :palmas:
abs
:arrow:Um bom valor seria uns 500 paus cada hora e o espaço.... Multiplicando cada 24.....
Eta coisa boa!
Mete fosforo e álcool :concordo:
Faz fogueira de papai noel veja a fumaceira deixe presente em casa né?
Sergio Rocha
23/12/2007, 20:33
Acabei de fazer uma descoberta sensacional.A nova dupla de dançarinos.
LOS ELPHOS
Imperdível
http://www.elfyourself.com/?id=1733655615
Quem quiser contratar para shows contate o João ou o Rodrigo diretamente aki neste tópico
[]' não mexe com quem está quieto
Joao Baeta
23/12/2007, 20:41
Acabei de fazer uma descoberta sensacional.A nova dupla de dançarinos.
LOS ELPHOS
Imperdível
http://www.elfyourself.com/?id=1733655615
Quem quiser contratar para shows contate o João ou o Rodrigo diretamente aki neste tópico
[]' não mexe com quem está quieto
:arrow:Sergio!
Tá ficando abusado......!!!!!!! :mrgreen:
Bruno Estruc
23/12/2007, 20:53
Vixe... quero ver ele explicar esse desconto que me deu :rolleyes:
Não foi desconto é que pro Serjão foi antes da CPMF:concordo:
abs
Bruno Estruc
23/12/2007, 21:00
:arrow:Agora tô lembrando...!
Nada grave não! :mrgreen:
Mas já resolvi! :concordo:
Bruno..... Por acaso vc tem bola de cristal? :pensativo:
Tenho sim John!!!
Cuidado tenho mais coisa sua na manga!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
samukanvas
23/12/2007, 21:07
Vcs podem ver no vídeo meu desempenho fenomenal na dança do robô :grin:
Foda é o john que joga a dupla pra baixo... Todo fora de ritmo... :putz::mrgreen:
samukanvas
24/12/2007, 12:56
Caros,
Muito obrigado pelo ano que se passou por todas as visitas ao tópico, todas as brincadeiras, todas as trilhas.
Eu sei que esse ano ainda não deu pra brincar de lama com a cherokee, mas ano que vem eu tenho certeza.
Espero que todos passem um bom natal com suas famílias (pode ser qualquer tipo de família) e que sejam muito felizes.
Tô saindo agora pra mais um encontro de maluco :mrgreen: (tá corrido isso) antes da virada do ano!!! Se minha muié me pega eu tônamerda :mrgreen:
Um grande abraço a todos e que deus possa iluminar o coração de vcs.
Até
Rodrigo
Já que esse tópico fala de tudo, menos do caveirão:
Feliz natal a todos os amigos da elite da tropa!
Bruno Estruc
24/12/2007, 20:53
Feliz Natal!!!!
Pessoal,
Que papai Noel deixe muitos presentes para todos e que 2008 possamos ver a Branca de Neve nas trilhas.:mrgreen:
Pessoal aguardem 2008 muita novidade para galera que gosta de Off Road!!!:dance::dance::dance:
Abs
samukanvas
26/12/2007, 20:47
Fala Pessoal,
Muito perú no natal? :grin: piadinha véia :parede:
Bão, me parece (ainda preciso confirmar) que a minha cherokee já tem prazo para voltar. Somente me parece isso... :mrgreen:
Eu pessoalmente gostaria que ela ficasse em SP o tempo que eu conseguisse parcelar minha dívida com a spider. Por isso ela deveria ficar até o final de 2017 pelas minhas contas :rolleyes: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podem preparar esse bando de jipe véio aí que vai ter trilhaaaaa!!!! :D
Curiosidade do dia: Esse ano minha cherokee fez 16 aninhos e por isso é o primeiro ano que eu recebo um presente dela: 0 reais de IPVA!!! :dance: Pago somente os extras... total 190 paus :grin:
Papai tá tão filizinhu!!! :dance:
Bejunda
Eu pessoalmente gostaria que ela ficasse em SP o tempo que eu conseguisse parcelar minha dívida com a spider. Por isso ela deveria ficar até o final de 2017 pelas minhas contas :rolleyes: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fique frio Rodrigo, você tem crédito na casa............:concordo:
Ainda mais porque na retirada da Caveirão, vai deixar a Cheroka prata de caução................:mrgreen:
O Jeepão tá pronto sim, pode vir buscar quando quiser!!!!.........:concordo:
Abraços,
Bill
Sai trilha esse ano ainda?
O Jeepão tá pronto sim, pode vir buscar quando quiser!!!!......
...quando quiser pagar...:mrgreen:
Joao Baeta
26/12/2007, 21:17
:arrow:Parece um debíl mental falando!
Sergio Rocha
26/12/2007, 22:13
Não sei não.:pensativo::pensativo:
Eu como não sofro de ansiedade, depois de ler o post do Bill, só iria buscar a Xj HOJE A NOITE, e amanhã tava com ela aki, subindo o Camorim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas como vc é calmo, podemos esperar para fazer trilha no dia 28/12.( cacaria,camorim,maxi, etc etc.)
[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Sergio Rocha
26/12/2007, 22:16
Ainda mais porque na retirada da Caveirão, vai deixar a Cheroka prata de caução................:mrgreen:
Abraços,
Bill
E ainda tem quem não acredite em Papai Noel.:dance::dance::dance:
[]'
samukanvas
27/12/2007, 01:19
Abraços,
Bill
Bill, c num quer pensar melhor nessa sua decisão? :rolleyes:
Eu espero mais uns 2 meses pela sua resposta.... :mrgreen:
Abs pensando no churrasco e na motinha na estrada :mrgreen:
samukanvas
27/12/2007, 01:51
Senhôras,
Venho por meio desta comunicar-vos-ei-los que eu só vou poder ir a sampa em janeiro e por isso nada de buscar a cherokee até lá. :rolleyes:
Antes ainda eu terei que enviar a cherokee prata para um trato fino com o pessoal. Mas essa eu não vou cortar nada. Vai ser só coisa leve... Eu prometo :concordo:
Antes ainda "II a missão" pretendo fazer um teste mais apurado da cherokee lá em sampa. Uma trilha perto leve se o pessoal me permitir, já que eles trabalham pacaraio e não tão lá de zoeira :concordo:
Enquanto isso eu estou montando a xj prata porque eu tomei uma canseira do pessoal do teto... vou fazer eu mesmo... :putz:
Abs
Joao Baeta
27/12/2007, 02:43
Senhôras,
Venho por meio desta comunicar-vos-ei-los que eu só vou poder ir a sampa em janeiro e por isso nada de buscar a cherokee até lá. :rolleyes:
Antes ainda eu terei que enviar a cherokee prata para um trato fino com o pessoal. Mas essa eu não vou cortar nada. Vai ser só coisa leve... Eu prometo :concordo:
Antes ainda "II a missão" pretendo fazer um teste mais apurado da cherokee lá em sampa. Uma trilha perto leve se o pessoal me permitir, já que eles trabalham pacaraio e não tão lá de zoeira :concordo:
Enquanto isso eu estou montando a xj prata porque eu tomei uma canseira do pessoal do teto... vou fazer eu mesmo... :putz:
Abs
:arrow: Vai lá de novo.... Só blá...Blá...Blá....
:putz: :putz:
Assim nao dá rapaz!
Vc sempre está adiando a estréia ... E daqui a pouco ngm vai te lembrar!
Daqui a pouco quem vai desistir de fazer trilha com vc... Será eu....!
Eu tô com o Azul direto... E to fazendo passeios e trilhas e vc?
Porr@nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Absssssssssssssssssssssssss
Beto Lacerda
27/12/2007, 10:40
John ta dificil p/ vc aceitar que o rodrigo achou o pessoal de SP mais legal que vc né :twisted:
[]'s
Joao Baeta
27/12/2007, 12:04
John ta dificil p/ vc aceitar que o rodrigo achou o pessoal de SP mais legal que vc né :twisted:
[]'s
:arrow:Betão...!
Rodrigo está cada vez "snobe".....!!!!!
Eu to querendo fazer trilha no domingo!!!!!!!!
Abs
Sergio Rocha
27/12/2007, 19:40
John
Talvez no primeiro semestre de 2008 vc consiga ver essa famosa Xj.
Primeiro ele vai fazer algumas trilhas em Sp.depois ele vai deixar ela na Spider para mais alguns upgrades.
Aí sim ela vem pro Rj e vai fazer trilhas com os amigos do grupinho dele.:mrgreen:Nessa hora vc e o Bruno estão convidados.
[]':mrgreen::twisted::parede:
samukanvas
28/12/2007, 02:55
:arrow: Vai lá de novo.... Só blá...Blá...Blá....
:putz: :putz:
Assim nao dá rapaz!
Vc sempre está adiando a estréia ... E daqui a pouco ngm vai te lembrar!
Daqui a pouco quem vai desistir de fazer trilha com vc... Será eu....!
Eu tô com o Azul direto... E to fazendo passeios e trilhas e vc?
Porr@nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Absssssssssssssssssssssssss
Ihhhhh... tá nervosa santa? :lol:
Ô joão, deixa de ser mentiroso... vc só anda na areia agora e mesmo assim quebra motor :mrgreen: Até teu irmão não faz mais trilha... Quem faz trilha no rio tá em extinção :mrgreen:
Joao Baeta
28/12/2007, 03:11
Ihhhhh... tá nervosa santa? :lol:
Ô joão, deixa de ser mentiroso... vc só anda na areia agora e mesmo assim quebra motor :mrgreen: Até teu irmão não faz mais trilha... Quem faz trilha no rio tá em extinção :mrgreen:
Nem to nervoso :discordo:
Agora deixei areia de lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora quero voltar fazer trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
samukanvas
28/12/2007, 03:24
John
Talvez no primeiro semestre de 2008 vc consiga ver essa famosa Xj.
Primeiro ele vai fazer algumas trilhas em Sp.depois ele vai deixar ela na Spider para mais alguns upgrades.
Aí sim ela vem pro Rj e vai fazer trilhas com os amigos do grupinho dele.:mrgreen:Nessa hora vc e o Bruno estão convidados.
[]':mrgreen::twisted::parede:
No primeiro semestre de 2018 com certeza ela estará por aqui!!!! :dance: :palmas:
Eu não tenho mais grupinho... já enxotei ele de casa faz tempo. Vivia fazendo merda e mijando em tudo quanto é canto :mrgreen:
O Bruno e o João não poderei convidar porque:
João não faz trilha. Só raid e passeios ecológicos. :roll:
Bruno não faz trilha. Só raids com nome chique e passeios ecológicos. :roll:
Algum de vcs por acaso já fez a trilha do osso? Não?!?!?! Então só fazem passeio ecológico mesmo.... :mrgreen:
Bejundas
samukanvas
28/12/2007, 03:27
Agora quero voltar fazer trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah é? E quer fazer trilhas com quem?
:rolleyes:
Joao Baeta
28/12/2007, 11:18
Ah é? E quer fazer trilhas com quem?
:rolleyes:
:arrow:Se vc estivesse com a XJ....... Mas nunca está!
To enchendo o saco de todo mundo!!!!!
Agora ele só usa açucar (conforme confirmou num post atrás) :mrgreen:
Beto Lacerda
28/12/2007, 12:27
:arrow:Betão...!
Rodrigo está cada vez "snobe".....!!!!!
magina John .... sou humildão :roll:
agora vc .. presidente de inumeras entidades do off road nacional que anda bem metido :mrgreen::twisted:
[]'s
Alexandre Souto
28/12/2007, 13:09
eh, o cara eh presidente ativo de vAAAAAArios grupos... passivo tb??!?!?!?!
e todo metido?!!?!? p@p em Joao, nunca pensei isso de vc.. hehehe..
[]'s querendo ver todos na trilha.... inclusive eu.....
Sergio Rocha
28/12/2007, 13:45
eh, o cara eh presidente ativo de vAAAAAArios grupos... passivo tb??!?!?!?!
e todo metido?!!?!? p@p em Joao, nunca pensei isso de vc.. hehehe..
[]'s querendo ver todos na trilha.... inclusive eu.....
Ele é presidente/membro de um monte de associações, entidades, grupos e etc.
E não tem com quem fazer trilha ?
To achando que nesses lugares que ele faz parte só tem bundão.
Ou fazem passeios na areia, ou Raid.:mrgreen:
To te esperando no sábado pra fazer trilha.Como vc não tá mais acostumado eu prometo não ser muito radical:mrgreen:
Vamos nessa Rodrigo /
[]'
Joao Baeta
28/12/2007, 14:30
:arrow:Povo!
Em janeiro devo estar fazendo alguma coisa... Podem aguardar! :dance:
Pois esse tempo do ano novo... É phoda! :concordo:
Abssssssssssssssss
Alexandre Souto
28/12/2007, 14:48
:arrow:Povo!
Em janeiro devo estar fazendo alguma coisa... Podem aguardar! :dance:
Pois esse tempo do ano novo... É phoda! :concordo:
Abssssssssssssssss
Eh SODA pq soh da pra brincar na areia JAO?!?!?!
Rocha e lama sao distantes??? hehehehheeee...
meu deus.. oque virá por ai...?!?!?!?¿¿¿¿¿¿¿
João,
Seu conceito não está bom por aqui ... nem por ali.....nem por acolá !!:mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
29/12/2007, 01:46
João,
Seu conceito não está bom por aqui ... nem por ali.....nem por acolá !!:mrgreen::mrgreen:
:arrow: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estão implicando....!!!!!!
samukanvas
29/12/2007, 06:08
:arrow: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estão implicando....!!!!!!
Porra John, se vc não faz trilha porque vive falando que faz????:p
Areia não é trilha!!!! É passeio ecológico!!!! :mrgreen:
Raid não é trilha!!!!! É Passeio ecológico com mapinha de papel!!!! :mrgreen:
samukanvas
29/12/2007, 06:15
Bom dia pessoal!!!! :dance:
Faltam apenas 2 dias para o ano novo e gostaria de deixar uma mensagem pro pessoal que visita o tópico mais zoneado do fórum :mrgreen:
Espero que 2008 seja um ano muito feliz para todos e que possam realizar todos os desejos e sonhos que tem. Muita saúde, paz, trilha, curtição, zona etc...
Que em 2008 muitos jipes troquem de eixo, coloquem motor maior, mais redução e bloqueio...
Infelizmente, Sergião, não poderei ir na trilha até porque eu nem combinei direito com vc... visitei o fórum muito pouco e nem fiquei muito tempo pra ler todas as mensagens... Deixa pra janeiro :mrgreen:
Abs a todos!!! Saindo cedo pra não passar calor no último passeio de moto do ano!!! :mrgreen:
Joao Baeta
29/12/2007, 16:40
:arrow: Rodrigoooooooooooooooooooo,
Amanha vou fazer.... Catonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance:
Sergio Rocha
29/12/2007, 19:26
:arrow: Rodrigoooooooooooooooooooo,
Amanha vou fazer.... Catonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance:
Vc é muito mal educado.me perguntou sobre trilha, te convidei pra fazer uma no sábado e vc preferiu fazer outra no Domingo.E nem sequer agradeceu o convite ou me deu alguma satisfação.
Vc tá ferrado comigo, nunca mais te convido pra nada e nem te ajudo em trilha.
Joao Baeta
29/12/2007, 19:44
Vc é muito mal educado.me perguntou sobre trilha, te convidei pra fazer uma no sábado e vc preferiu fazer outra no Domingo.E nem sequer agradeceu o convite ou me deu alguma satisfação.
Vc tá ferrado comigo, nunca mais te convido pra nada e nem te ajudo em trilha.
:arrow: Aconteceu um imprevisto.... Fui a praia com as minas....!!!!!!
Sorry pela falta de educación!
Próxima se vc marcar com bastante antecedencia...!!!!!!! :concordo:
samukanvas
30/12/2007, 21:09
:arrow: Fui a praia com as minas....!!!!!!
A gente sabe logo quando o joão tá mentindo.... :rolleyes:
Joao Baeta
30/12/2007, 23:48
A gente sabe logo quando o joão tá mentindo.... :rolleyes:
Eu mentindo?! :pensativo:
Praia boa... Lotada... Mas fiquei pouco tempo! Ngm merece aquilo...! :concordo:
Abs
samukanvas
31/12/2007, 17:56
Eu mentindo?! :pensativo:
Praia boa... Lotada... Mas fiquei pouco tempo! Ngm merece aquilo...! :concordo:
Abs
Sim mentindo. Mente porque disse que tinha ido a praia com muié :lol:
E eu sei porque ninguém merece a praia... não tem ar condicionado.... :mrgreen:
Bejunda
Joao Baeta
31/12/2007, 18:14
Sim mentindo. Mente porque disse que tinha ido a praia com muié :lol:
E eu sei porque ninguém merece a praia... não tem ar condicionado.... :mrgreen:
Bejunda
:arrow: Pois é....!
Praia eu fico debaixo do guarda sol e coca cola!
Mas ante ontem nao aguentei!
Fui para quarto com ar ligado para me sobreviver! :mrgreen:
:arrow:Povo!!!!!!!!!!
Hj é o último dia do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
:palmas:
Sergio Rocha
31/12/2007, 18:17
:arrow: Pois é....!
Praia eu fico debaixo do guarda sol e coca cola!
Mas ante ontem nao aguentei!
Fui para quarto com ar ligado para me sobreviver! :mrgreen:
:arrow:Povo!!!!!!!!!!
Hj é o último dia do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
:palmas:
John
E a trilha ? Levou bolo e não teve Catonho ?
[]'
samukanvas
31/12/2007, 18:22
John
[]'
Não sergião, agora que a gente já sabe a verdade eu posso traduzir tudo que ele falou até agora:
Pegou o binóculo, olhou meia dúzia de bunda e ficou de punheta no quarto de ar ligado :mrgreen:
Abs e até ano que vem!!!
Joao Baeta
31/12/2007, 18:34
John
[]'
:arrow:Prezado Sergio!
Fui a trilha... parei o Azul la embaixo e fui verificar como estava...!
Por mim ia... Mas o amigo que tinha um Vitara 3D com pneus novos...!
Mas preferi passar adiante!
Abs
Joao Baeta
31/12/2007, 18:35
Não sergião, agora que a gente já sabe a verdade eu posso traduzir tudo que ele falou até agora:
Pegou o binóculo, olhou meia dúzia de bunda e ficou de punheta no quarto de ar ligado :mrgreen:
Abs e até ano que vem!!!
:arrow:Rodrigueta,
Nem foi isso....!
Estou preparando para noche!:concordo:
Sergio Rocha
31/12/2007, 18:40
:arrow:Prezado Sergio!
Fui a trilha... parei o Azul la embaixo e fui verificar como estava...!
Por mim ia... Mas o amigo que tinha um Vitara 3D com pneus novos...!
Mas preferi passar adiante!
Abs
A muito tempo que eu te falo que vc não faz mais trilha.Essa mania de Raid e de andar na areia, são caracteristicas do seu grupo de amigos.Vc se tornou um deles.
Refugar uma trilha, é coisa de super boiola.:mrgreen:
Eu e o Rodrigo vamos ter muito trabalho pra tentar recuperar vc.
[]'
Sergio Rocha
31/12/2007, 18:41
Abs e até ano que vem!!!
Acho que nem isso ele faz mais.......
samukanvas
31/12/2007, 19:20
A muito tempo que eu te falo que vc não faz mais trilha.Essa mania de Raid e de andar na areia, são caracteristicas do seu grupo de amigos.Vc se tornou um deles.
Refugar uma trilha, é coisa de super boiola.:mrgreen:
Eu e o Rodrigo vamos ter muito trabalho pra tentar recuperar vc.
[]'
Vai ser difícil depois da lavagem celeblal dele... :mrgreen: Mas eu e john já fizemos muita trilha junto e sei que ele pode voltar aos velhos tempos.
Foda mesmo é o bruno que adora ir em fortaleza andar de bugre nas dunas... esse num tem jeito... até porque ele tem parentes no grupo dele. Pai, tio e primo.... :mrgreen:
Joao Baeta
31/12/2007, 19:31
Vai ser difícil depois da lavagem celeblal dele... :mrgreen: Mas eu e john já fizemos muita trilha junto e sei que ele pode voltar aos velhos tempos.
Foda mesmo é o bruno que adora ir em fortaleza andar de bugre nas dunas... esse num tem jeito... até porque ele tem parentes no grupo dele. Pai, tio e primo.... :mrgreen:
:arrow:Meus amigos!
To parado de trilhas desde...........Julho! :shock:
Vcs nao fazem nada... Fica de blá blá blá blá....
Parem de papo fiado e vamos fazer trilha de... Cacaria... Catonho...Camorim...Bocaina...Super Bonder...Sangue...Castelo...
Ok?
Tô prontíssimo! :concordo:
Raid foi exinto... Areia... Enjoei! :concordo:
Caros amigos,
Nesse final de semana eu e mais 3 amigos terminamos de desmontar a cherokee "reserva" que estava aqui em casa ocupando espaço.
Quero deixar aqui registrado que Bruno, ronald mc donald e andré "goiabinha" :mrgreen: foram sensacionais e demos muita risada. De 10 a 00hs foi um dos sábados mais cansativos e engraçados dos últimos tempos. Lóóóóóógico que terminamos no gepetto, o super restaurante que patrocinamos :mrgreen:
Mando algumas fotos do antes e depois para vcs verem o nível de mecânico que somos.
Fotos:
1.Cherokee antes de começar a ser desmontada.
2.Estação compressora móvel
3.Já quase 2 da tarde e os eixos estão fora (estávamos bem devagar)
4.Logo depois de tirar os eixos a gente parou pra um refresco. Já dava pra perceber que a cherokee estava quase desmontada.... estávamos muito devagar.... :mrgreen:
5.Quase 2 e 1/2 e a cherokee estava conversível, sem caixa e sem ct. Achei que deveríamos ter sido mais rápidos :rolleyes:
Continua...
ola...feliz 2008........tenho uma cherokee.....limited 97..marcha automatica.....tirei motor pra um serviso de juntas....vazamento so.....caixa de marchas por vazamentso ...troca de homocineticas....pivos...rolamento de rodas...etc entre outros de difisil detalhes......agora o carro nao pega .....so ....run.run.run.run.run...e nada...falta a energia na bobina de alta ...velas.....onde acho diagramaeletrico
:parede:
Sergio Rocha
01/01/2008, 19:54
:arrow:Meus amigos!
To parado de trilhas desde...........Julho! :shock:
Vcs nao fazem nada... Fica de blá blá blá blá....
Parem de papo fiado e vamos fazer trilha de... Cacaria... Catonho...Camorim...Bocaina...Super Bonder...Sangue...Castelo...
Ok?
Tô prontíssimo! :concordo:
Raid foi exinto... Areia... Enjoei! :concordo:
Dobre a língua que fazemos sim.Olha as fotos aí.
[]'
Joao Baeta
01/01/2008, 21:52
Dobre a língua que fazemos sim.Olha as fotos aí.
[]'
:arrow:Que o Rodrigo tá esperando ali? :pensativo:
Pois é atropelar? :mrgreen:
Me lembrei.... Vc nem me chamou para trilhar junto com vcs.......! :evil:
samukanvas
01/01/2008, 21:57
ola...feliz 2008........tenho uma cherokee.....limited 97..marcha automatica.....tirei motor pra um serviso de juntas....vazamento so.....caixa de marchas por vazamentso ...troca de homocineticas....pivos...rolamento de rodas...etc entre outros de difisil detalhes......agora o carro nao pega .....so ....run.run.run.run.run...e nada...falta a energia na bobina de alta ...velas.....onde acho diagramaeletrico
:parede:
Tem que saber de várias coisas cara:
Ponto: No distribuidor e na corrente de comando;
Taxa;
Bobina;
Combustível: Bomba, filtro, regulador etc...
etc..
etc..
etc..
Tem tanta coisa que é melhor procurar um meca bom ou então detalhar tudo que fez no motor pra saber explicar melhor o problema.
Abs
samukanvas
01/01/2008, 22:02
Toooooooooooooooooooooooooooma John!!!! :mrgreen:
Ao contrário do que vc faz, fizemos essa trilhinha fácil aí.... eu de zequinha, mas ajudei no que minha barriga me permitiu ajudar :mrgreen:
Aguardem o sergião 2008!!! Novas modificações!!! Vai ficar melhor que a minha xj!!!! :dance:
E vc john? Vai conseguir acompanhar a gente com essa merdinha de carro!!! Essa badalhoquinha automotiva que vc chama de carro????
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
01/01/2008, 22:07
Ao contrário do que vc faz, fizemos essa trilhinha fácil aí.... eu de zequinha, mas ajudei no que minha barriga me permitiu ajudar :mrgreen:
Aguardem o sergião 2008!!! Novas modificações!!! Vai ficar melhor que a minha xj!!!! :dance:
E vc john? Vai conseguir acompanhar a gente com essa merdinha de carro!!! Essa badalhoquinha automotiva que vc chama de carro????
:arrow:Prezado Rodrigueta!
Primeiramente... Abaixe a bola....
Segundamente.... Deixe de me implicar...
Terceiramente.... VDMHB
Beto Lacerda
01/01/2008, 22:25
badalhoquinha automotiva foi fod@ :mrgreen:
Sergio Rocha
01/01/2008, 22:34
:arrow:Que o Rodrigo tá esperando ali? :pensativo:
Pois é atropelar? :mrgreen:
Me lembrei.... Vc nem me chamou para trilhar junto com vcs.......! :evil:
É né o viadinho.Eu te chamo sempre e vc nunca vai.
[]'
Sergio Rocha
01/01/2008, 22:37
badalhoquinha automotiva foi fod@ :mrgreen:
Acabou de ser batizado.Perfeito o nome pro carro e pro dono.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas::palmas:
Badalhoquinha
[]'
Sergio Rocha
01/01/2008, 22:39
A
Menos, menos, só falta uns míseros pneuzinhos remold
[]'
Joao Baeta
01/01/2008, 23:26
É né o viadinho.Eu te chamo sempre e vc nunca vai.
[]'
:arrow:Nao me lembre que vc só tinha combinado com o Rodrigo............
E vc falou em cima da hora...Lembra?:pensativo::mrgreen:
Joao Baeta
01/01/2008, 23:28
Acabou de ser batizado.Perfeito o nome pro carro e pro dono.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas::palmas:
Badalhoquinha
[]'
:arrow:Vcs se formaram 3 pessoas no msm grupo!
3 em 1 é foda!:mrgreen:
Joao Baeta
01/01/2008, 23:33
Menos, menos, só falta uns míseros pneuzinhos remold
[]'
:arrow:Simples!
Bote pneus BF e vá!:mrgreen:
Sergio Rocha
02/01/2008, 10:00
:arrow:Nao me lembre que vc só tinha combinado com o Rodrigo............
E vc falou em cima da hora...Lembra?:pensativo::mrgreen:
Badalhoquinha
Eu não combino trilha com um mes de antecedencia.As trilhas que eu combino são decididas durante a semana.Muitas vezes o lugar é decidido no dia.
Neste fds vai ter trilha.Não sei aonde ainda.Quer ir ou é muito em cima da hora pra vc ?
[]'
Joao Baeta
02/01/2008, 11:33
Badalhoquinha
Eu não combino trilha com um mes de antecedencia.As trilhas que eu combino são decididas durante a semana.Muitas vezes o lugar é decidido no dia.
Neste fds vai ter trilha.Não sei aonde ainda.Quer ir ou é muito em cima da hora pra vc ?
[]'
:arrow:Sérgio
Primeiramente... Nao me chame de badalhoquinha...:stop:
Segundamente... Não irei na trilha... Pois tenho compromisso com a vida de fazendeiro! :concordo:
Terceiramente.... Pode ser na semana que vem!
samukanvas
02/01/2008, 13:17
Segundamente... Não irei na trilha... Pois tenho compromisso com a vida de fazendeiro! :concordo:
O sr. badalhoquinha gosta de tirar leite do boi :shock:
Joao Baeta
02/01/2008, 13:21
O sr. badalhoquinha gosta de tirar leite do boi :shock:
:arrow:Rodrigo,
Hora tem brincadeira para acabar...Ok?
:stop:
Beto Lacerda
02/01/2008, 13:44
ta espanando ?
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
samukanvas
02/01/2008, 13:55
Ihhhhh.... que cara sem graça.... :roll: Quer dizer que ficou chateado porque eu falei que tira leite da vaca de 1 teta só :?: :mrgreen:
Deixa de ser bobo vacagado é legal :mrgreen:
E aí, já descobriu o que é badalhoca? :mrgreen:
Beto Lacerda
02/01/2008, 14:03
rodrigo , pq vc tirou sua foto do avatar ??
http://www.bloglifetime.com/images/blogs/5-2007/purchase-the-borat-book.jpg
[]'s
Joao Baeta
02/01/2008, 14:18
Ihhhhh.... que cara sem graça.... :roll: Quer dizer que ficou chateado porque eu falei que tira leite da vaca de 1 teta só :?: :mrgreen:
Deixa de ser bobo vacagado é legal :mrgreen:
E aí, já descobriu o que é badalhoca? :mrgreen:
:arrow:Claro que sei o que é badolhoca.... é Aquela merd@ que fica pendurado né?
samukanvas
02/01/2008, 14:41
rodrigo , pq vc tirou sua foto do avatar ??
http://www.bloglifetime.com/images/blogs/5-2007/purchase-the-borat-book.jpg
[]'s
É que eu tirei o bigode!!! :mrgreen:
Beto Lacerda
02/01/2008, 15:43
eu sei ..
por isso pergunto .. pq num usa sua foto de new look ???
http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/070405/bruno_l.jpg
http://www.intro.de/img/artikel/23038782.jpg
:twisted:
[]'s
É Fotoxopi, todos sabem que o Rodrigo use o relógio no pulso esquerdo. Mas a não ser isso, ficou igualzin........
Abraços,
Bill
leovalle
02/01/2008, 19:13
ô badá, pq não pode te chamar de
BADALHOQUINHA
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Joao Baeta
02/01/2008, 19:55
ô badá, pq não pode te chamar de
BADALHOQUINHA
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
:arrow:Meus Deus!!!!!!!!!!!!
Já começaram a me implicar!!!!!
Segundo o pai dos burros:
badalhoca:
de badalo
s. f., fig.,
mulher porca e repugnante;
bolas de excrementos e terra que se formam na lã das pernas das ovelhas.
E agora?
samukanvas
02/01/2008, 21:43
eu sei ..
por isso pergunto .. pq num usa sua foto de new look ???
http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/070405/bruno_l.jpg
http://www.intro.de/img/artikel/23038782.jpg
:twisted:
[]'s
Hmmmm... prefiro meu visual antigo :mrgreen:
http://www.jaunted.com/files/3/borat_cannes_2.jpg
http://www.traffyk.com/blog/wp-content/uploads/2007/04/borat_1.jpg
Sergio Rocha
02/01/2008, 22:13
Badalhoquinha
Ta vendo só, eu te convidpo pra trilha e vc não vai.Mas semana que vem pode ser tb ta fechado.
Joao Baeta
02/01/2008, 22:30
:arrow:Sérgio...
Dia 12 eu tenho trilha a fazer.... Bocaina!!!!!
Com a galera do Camoi!!!!
Bjunda
Sergio Rocha
02/01/2008, 22:42
Badalhoquinha
Vc disse que podia ser na semana que vem, e quando eu convido vc diz que já marcou com seus amigos.
Vc não tem palavra.Vc é um moleque.Vc é um viadinho.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen:
samukanvas
02/01/2008, 22:55
:arrow:Sérgio...
Dia 12 eu tenho trilha a fazer.... Bocaina!!!!!
Com a galera do Camoi!!!!
Bjunda
É um moleque mesmo!!! Seu moleque!!! Sabe porque o rio tem fama de raideiro? Por causa de vc, seu moleque!!!! Vc que financia essa merda, seu viadinho!!!! Vc é playboy equipa seu jipinho pra andar no shopping e fazer raid!!! E eu e o sergião temos que limpar a cagada de vcs!!! Seu moleque!!! :putz:
JAMAIS SERÁ!!!
samukanvas
02/01/2008, 22:59
Hmmmm... prefiro meu visual antigo :mrgreen:
http://www.jaunted.com/files/3/borat_cannes_2.jpg
http://www.traffyk.com/blog/wp-content/uploads/2007/04/borat_1.jpg
HOLA CHICAS????:mrgreen:
Beto Lacerda
02/01/2008, 23:17
É um moleque mesmo!!! Seu moleque!!! Sabe porque o rio tem fama de raideiro? Por causa de vc, seu moleque!!!! Vc que financia essa merda, seu viadinho!!!! Vc é playboy equipa seu jipinho pra andar no shopping e fazer raid!!! E eu e o sergião temos que limpar a cagada de vcs!!! Seu moleque!!! :putz:
JAMAIS SERÁ!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAH melhor adaptação ja feita HAHAHAHAHAHAHAHAHA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
serio to rolando aqui :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Sergio Rocha
02/01/2008, 23:36
O Badalhoquinha é um viadinho que faz duas trilhas por ano e se diz jipeiro.:mrgreen:
O resto do ano anda na areia, parece um tatuí, ou faz raid (coisa de boiola)
[]'
samukanvas
02/01/2008, 23:55
HAHAHAHAHAHAHAHAH melhor adaptação ja feita HAHAHAHAHAHAHAHAHA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
serio to rolando aqui :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Pergunta pra quem ele liga quando ele fica preso no gelo baiano do shopping ou perdido no raid.... :mrgreen:
samukanvas
02/01/2008, 23:58
O Badalhoquinha é um viadinho que faz duas trilhas por ano e se diz jipeiro.:mrgreen:
O resto do ano anda na areia, parece um tatuí, ou faz raid (coisa de boiola)
[]'
É verdade sergião... e poooooorisssooooo o aspira John será o novo xerife!!!
Sr. John, vc é o novo xerife e pra começar, terá que buscar banana no alto do camorim.
Não seja guloso!! uiiii....
JAMAIS SERÁ!!!!
O máximo que eu acho que o john vira é o 24 do BOFE de ELITE!! Vai ganhar botinha rosaaaaa :mrgreen:
Samuka,
Passe uns contatos (aqui ou por mp) de quem possa ter motor diesel (maxion ou mwm) usado, pra vender, aí no rio...
Joao Baeta
03/01/2008, 00:25
:arrow:Pqp.... Vcs estão d+!
Sérgio.... Porr@... Vc fez RAID ano passado... E nao comece a me implicar! Pois nem fiz em 2007!!!!!!
Rodrigo..... Vc está passando dos limites!
Beto.... Vc está seguindo pelo mau caminho hein?!
Joao Baeta
03/01/2008, 00:30
É verdade sergião... e poooooorisssooooo o aspira John será o novo xerife!!!
Sr. John, vc é o novo xerife e pra começar, terá que buscar banana no alto do camorim.
Não seja guloso!! uiiii....
JAMAIS SERÁ!!!!
O máximo que eu acho que o john vira é o 24 do BOFE de ELITE!! Vai ganhar botinha rosaaaaa :mrgreen:
:arrow:Botinha rosa?
Uau! Ficarei feliz.... Mas sabe onde vou enfiar... No seu fiofó! Quer?:pensativo:
Valeu samuka!
Desculpe pelo parênteses na azaração ao badalhoquinha, ops, João...
samukanvas
03/01/2008, 00:38
:arrow:Pqp.... Vcs estão d+!
Sérgio.... Porr@... Vc fez RAID ano passado... E nao comece a me implicar! Pois nem fiz em 2007!!!!!!
Rodrigo..... Vc está passando dos limites!
Beto.... Vc está seguindo pelo mau caminho hein?!
Caaaaaaro Sr. Aspira,
O sr. Sergio estava infiltrado na facção do mal denominada Raid. O mesmo teve grande importância na transformação desses showzinhos de penteadeiras de puta andando em estrada de fazenda. Sem o mesmo esta merda de raid continuaria a ser essa viadagem premiada que vcs, botinhas rosas, adoram. Ganham perfumes, porpurina etc...
Eu, Sr. Aspira não estou passando dos limites. Estou forjando seu caráter como homem! Vc deve saber que o treinamento que proporciono é para poucos e muito poucos. A maioria já desistiu e com isso fundaram o bofe de elite.
O Sr. Beto não está seguindo pelo mal caminho. Sr. Beto faz o mal caminho. Sr. Beto é um dos credenciados a criar o mal caminho. Ele que abre o portãozinho pros carrinhos de macho brincarem no mal caminho. Mal caminho o qual nunca, jamais verá!!!
JAMAIS VERÁ!!!
samukanvas
03/01/2008, 00:39
Valeu samuka!
Opa!! Tamozaê... Tomara que encontre algo. Se não encontrar onde eu te falei, pergunte onde que é capaz do cara saber.
Abs
Joao Baeta
03/01/2008, 00:40
Valeu samuka!
:arrow:Caveso........
Nao começa!
Joao Baeta
03/01/2008, 00:46
Caaaaaaro Sr. Aspira,
O sr. Sergio estava infiltrado na facção do mal denominada Raid. O mesmo teve grande importância na transformação desses showzinhos de penteadeiras de puta andando em estrada de fazenda. Sem o mesmo esta merda de raid continuaria a ser essa viadagem premiada que vcs, botinhas rosas, adoram. Ganham perfumes, porpurina etc...
Eu, Sr. Aspira não estou passando dos limites. Estou forjando seu caráter como homem! Vc deve saber que o treinamento que proporciono é para poucos e muito poucos. A maioria já desistiu e com isso fundaram o bofe de elite.
O Sr. Beto não está seguindo pelo mal caminho. Sr. Beto faz o mal caminho. Sr. Beto é um dos credenciados a criar o mal caminho. Ele que abre o portãozinho pros carrinhos de macho brincarem no mal caminho. Mal caminho o qual nunca, jamais verá!!!
JAMAIS VERÁ!!!
:arrow:Aiaiaia!
Essa implicancia nunca terminarás....:lol:
Beto Lacerda
03/01/2008, 01:05
"Come to the Dark side of The Force"
Beto Lacerda
03/01/2008, 01:06
:arrow:Aiaiaia!
Essa implicancia nunca terminarás....:lol:
PEDE PRA SAIR !!!!!!
[]'s
gutoxj98
03/01/2008, 01:59
E ai Rodrigo................o Caveirao vai ta pronto........quero dizer..........meio pronto para subir o morro em atibaia ???????????????????????????
Pronto mesmo eu sei que nunca vai estar.......tem sempre um up.grade a fazer.......
abraço
Sergio Rocha
03/01/2008, 12:23
PEDE PRA SAIR !!!!!!
[]'s
Ele só gosta de pedir pra entrar.
Entrar, sair, entrar, sair......
Daqui a pouco o badalhoquinha vai ao delírio supremo....:mrgreen:
Joao Baeta
03/01/2008, 13:01
:arrow:Ih.....
Acho que o do Sérgio está mais acostumado com esse tipo de "vai e vem"..... Com a maior de idade.... Acaba se alargando!
Sergio Rocha
03/01/2008, 13:07
:arrow:Ih.....
Acho que o do Sérgio está mais acostumado com esse tipo de "vai e vem"..... Com a maior de idade.... Acaba se alargando!
Badalhoquinha
Não sei que vai e vem é esse.
Vc está nervoso ?
[]'
samukanvas
03/01/2008, 15:53
Caras, eu tava pensando uma coisa ontem...
O john não deveria se importar tanto em ser chamado de badalhoca. Afinal ele é o caçula. Acho que o maior problema é o irmão dele. Zeca "cagalhão" Baeta :mrgreen:
abs
samukanvas
03/01/2008, 16:12
E ai Rodrigo................o Caveirao vai ta pronto........quero dizer..........meio pronto para subir o morro em atibaia ???????????????????????????
Pronto mesmo eu sei que nunca vai estar.......tem sempre um up.grade a fazer.......
abraço
Depois dessa eu vou dar um tempo. Se for fazer um upgrade agora, vai ser de carro. Não vou cortar minha xj mais não :roll: :mrgreen:
Cara, não sei onde fica atibaia :roll: e mesmo assim vai ter um monte de coisa pra fazer na xj aqui no rio. Ar, uns detalhes pequenos e tal e mandar fazer uns pneus... Por isso vou precisar muito dela no rio. Vamos deixar pra próxima. Eu vou com certeza!!! :concordo:
Só falta uam pessoa visitar este tópico: ABREU, o dono do super-troller-voador, o jipe dos jipes....
Joao Baeta
03/01/2008, 18:40
Badalhoquinha
Não sei que vai e vem é esse.
Vc está nervoso ?
[]'
:arrow:Badalhocão,
Sabe o que nhá nhá?
http://img141.imageshack.us/img141/4715/pauge7.jpg (http://imageshack.us)
:mrgreen::mrgreen: