Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite
samukanvas
25/06/2007, 12:39
Pra quem quer comprar um cj militar original (Original da Marinha). Com chassis fodão e tudo funcionando por uma barbada, tá aqui a foto do bicho: Um belo bernardão (cj6) por menos de 10 conto. Motor BF, Câmbio 3m.
Quem quiser, se informe comigo que passo o telefone do dono. Não estou ganhando nada e nem quero participar da negociação. Somente interessados de verdade. Não percam seu tempo se não estiverem procurando um CJ6. :concordo:
abs
Leo - Beethoven
25/06/2007, 12:52
Já pensei sim leo... fiz isso indiretamente, até porque, eu acho que como meu carro será muito reduzido, o câmbio sofrerá menos.... as engrenagens deixarão tudo mais leve :mrgreen:
Como eu fiz isso indiretamente? reduzindo e esfriando o motor com um "kit" composto por: radiador de água melhorado (no meu caso óleo de transmissão e água juntos e separados ao mesmo tempo. Entende? :-D) e radiador de óleo do motor. Além da "grelha" no capô. Tudo isso diminui a temperatura do conjunto (ou pelo menos ajuda :mrgreen:) deixando o câmbio mais frio. Mas.... vou medir a temperatura dele com pirômetro pra saber a quantos graus vai o óleo :concordo:. Si andare piu caldo che la temp. originale, dobbiamo cambiare il radiatore o mettere uno in piu. :mrgreen: Saudações a família :wink:
Abs
Eu andei pensando em um sistema parecido, talvés seja como eu seu....um radiador maior, com duas serpentinas isoladas, uma circulando água e outra o óleo da transmissão.....até poderia ser só com um radiador maior, mas usando água junto a refrigeração é mais rápida.....O que acha ?
Abs.
Marcelo R. A. da Cunha
25/06/2007, 13:09
Rodrigão,
Ta ficando show essa caixa de fibra, realmente tem que aproveitar cada cm do carro.
[]'s
Marcelo
Leo - Beethoven
25/06/2007, 13:35
Só quero saber uma coisa. Onde se toma uma gelada aí no RJ ?
Devo passar um tempo por aí daqui umas duas semanas.....tenho que resolver umas paradas no INMETRO.....:parede:
Ouvi dizer que os caras do RJ não tem escorpiões no bolso pra pagar umas pros camaradas.....:mrgreen:
Abs.
samukanvas
25/06/2007, 14:01
Grande Leo,
A xj 98 num tem radiador separado já? eu tô em dúvida.... :rolleyes: Se tiver é só aumentar o tamanho.... mas cuidado pra não aumentar muito e prejudicar o a/c. O meu radiador é a versão antiga (cobre/latão sei lá o metal usado) deu pra fazer caixas laterais maiores pra receber mais água. Quanto mais água, melhor a troca :D.
Sobre a cerveja, aqui no rio os caras são hospitaleiros. Pagam a cerveja se o amigo pagar o rodízio de churrasco :mrgreen:.
Me diz quando vc vem que arrumo um abeas corpus com a patroa pra encontrarmos na quinta no alemão (reduto dos bons e maus jipeiros no rio :D) Lá teremos atrações turísticas como, MC, John Baeta, eu etc... :mrgreen:
Abs
samukanvas
25/06/2007, 14:07
Marcelããããããããããããããooooooo!!!!!!:concordo:
Fui lá no homi e fodeu pra gente ainda. Só peguei (foto) porque ele me garantiu ter + 4 procê (brecinha = 3 galos cada :palmas:). A notícia triste é que não são bead locks, mas a notícia boa é que fazer um alí é mooooooole.... acho que vou fazer aqui na empresa. Outra notícia boa é que esses parafusos prendem o aro externo na roda muito melhor que o original de caminhão (tipo um anel). Então talonar um pneu na trilha é muito fácil com essa roda (se não for usar beadlock).
[]'s Esperando meus rw....
Beto Lacerda
25/06/2007, 14:18
na boa Samukanvas gastar em um pneu maior que 35" e economizar em Bead Lock acho que nem carvalhal faz um cagada dessas :twisted:
samukanvas
25/06/2007, 14:45
Betããããããããããããããããããããããoooooo :dance: tem msg procê no tópico de pneu >35 :concordo: Tamo junto! :dance:
Vou falar com o RP antes... ele fez a do Sandro... ficou show. Acho que vc está certo... nesse tipo de coisa pode dar cagada :rolleyes:
Vc sabia que esse aro aí é 20 né? Eu tinha até pensado em spinners....:rolleyes: :mrgreen:
abs
Beto Lacerda
25/06/2007, 14:51
sim .. caminhão usa ar0 20" tem até faixa branca p/ vender
ramiro_eli
25/06/2007, 15:31
Fui lá no homi e fodeu pra gente ainda. Só peguei (foto) porque ele me garantiu ter + 4 procê (brecinha = 3 galos cada :palmas:). A notícia triste é que não são bead locks, mas a notícia boa é que fazer um alí é mooooooole.... acho que vou fazer aqui na empresa. Outra notícia boa é que esses parafusos prendem o aro externo na roda muito melhor que o original de caminhão (tipo um anel). Então talonar um pneu na trilha é muito fácil com essa roda (se não for usar beadlock).
Quanto pesa cada roda dessas?
Leo - Beethoven
25/06/2007, 15:53
Grande Leo,
A xj 98 num tem radiador separado já? eu tô em dúvida.... :rolleyes: Se tiver é só aumentar o tamanho.... mas cuidado pra não aumentar muito e prejudicar o a/c. O meu radiador é a versão antiga (cobre/latão sei lá o metal usado) deu pra fazer caixas laterais maiores pra receber mais água. Quanto mais água, melhor a troca :D.
Sobre a cerveja, aqui no rio os caras são hospitaleiros. Pagam a cerveja se o amigo pagar o rodízio de churrasco :mrgreen:.
Me diz quando vc vem que arrumo um abeas corpus com a patroa pra encontrarmos na quinta no alemão (reduto dos bons e maus jipeiros no rio :D) Lá teremos atrações turísticas como, MC, John Baeta, eu etc... :mrgreen:
Abs
A XJ 98 tem mesmo um radiador separado...mas é uma droga, do tamanho de uma gaita.....como eu te disse, acho que a prórpria tubulação deve refrigerar mais do que ele....a idéia de usar um duplo, combinado com água é justamente pra não ferrar com o A/C....assim ele baixa a temperatura no ato.....e instalar na frente da veitoinha viscosa e não da elétrica....assim fica ventilando direto na hora que "senta o fumo" mesmo....
Cara, pode deixar que eu aviso quando estiver por aí......aonde é esse Alemão afinal de contas ?? Conheço altas bocadas por aí, mas esse nunca fui.....até bolinho de bacalhal lá na Automóvel Clube eu já encarei (bem no pé do morro), aliás, que bolinho.....
Eu pagar a carne ? Demorou....que pilota a churrasqueira ? Rodízio é coisa de fresco....:mrgreen:
Agora, se me permitir um palpite nas rodas, que aro vai usar ? Se quiser algo que güenta o pau mesmo, dá pra fabricar na boa e nem sai muito $$$....fica melhor (mais bonita) do que essas de 1113......Não vai ser nenhum Foose, mas melhor e mais bonita fica.....e dá pra fazer no mesmo esquema de montagem pra talonar......sem contar que o balanceamento fica show....
Abs.
samukanvas
25/06/2007, 15:58
Ramirão, me dá 30min que vou levar na balanca aqui da empresa :concordo:
O Ramiro Bin Loco tirou um montão de fotos da Cheroka, bem que ele poderia compartilhar conosco.............:confused:
:mrgreen:
Abraços,
Bill
samukanvas
25/06/2007, 16:25
Saquei... eu num sei leo. Sou fã de 2 radiadores. Só usei o meu original com óleo e água juntos pq tem mais o do óleo de motor que vai entrar alí... ia fechar toda a frente do carro e o a/c ia foder, com certeza. Na verdade, eu sou mais de fazer radiador com ventoinha em algum lugar dentro do cofre do motor mais distante do escape possível :concordo:.
O alemão é na avenida das américas. Bem perto do shopping downtown e cittá américa. É um posto de gasolina que tem um restaurante (restaurante do alemão). Posto Shell. :concordo: Chegando no rio, avisa!
Gostei da idéia das rodas. Essas da foto são de reo. Elas pesam bem. Talvez uma mais reforçada e mais leve ajudará a manter o peso do carro aceitável. Cada uma pesa 45kg.... :rolleyes: Não é nenhum peso pesado, mas faz diferença.... :concordo:
Marcelo R. A. da Cunha
25/06/2007, 16:25
:concordo:
Tô na espera.
Acho que quando for fazer a parte interna do JPX vou procurar vc prá montar o meu sistema de som novamente.
[]'s
Marcelo
samukanvas
25/06/2007, 16:29
45kg... peso pesado... :rolleyes:
Marcelo R. A. da Cunha
25/06/2007, 16:30
Cada uma pesa 45kg.... :rolleyes: Não é nenhum peso pesado, mas faz diferença.... :concordo:
:putz:
45kg cada :shock:
:pensativo:
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
25/06/2007, 16:32
45kg... peso pesado... :rolleyes:
Fala aí essa balança foi aferida pelo Inmetro?
[]'s
Marcelo
samukanvas
25/06/2007, 16:34
O Ramiro Bin Loco tirou um montão de fotos da Cheroka, bem que ele poderia compartilhar conosco.............:confused:
Ramirãããããããããooooo!!!!! Cade as fotim???? :mrgreen:
Grande bill, já to sabendo das notícias... o seba me passou várias coisas legais. Um show os suportes dos links no devasso, heim :palmas: Tô loco pra chegar sábado . Tô muito feliz por vcs estarem cuidando do meu sonho! :concordo:
Abs
samukanvas
25/06/2007, 16:40
Marcelããããããããoooo.... 45kg porque eu pisei na balança.... foi só meio pé.... sentiu o peso do garrote? :mrgreen: (sem duplo sentido :D)
Tô zoando... pode somar 180kg na dieta do java.... o negócio é pesado mesmo :rolleyes:
Será uma honra ajudar o amigo no som do j. Tô azórdi! :mrgreen:
abração
Leo - Beethoven
25/06/2007, 16:48
Saquei... eu num sei leo. Sou fã de 2 radiadores. Só usei o meu original com óleo e água juntos pq tem mais o do óleo de motor que vai entrar alí... ia fechar toda a frente do carro e o a/c ia foder, com certeza. Na verdade, eu sou mais de fazer radiador com ventoinha em algum lugar dentro do cofre do motor mais distante do escape possível :concordo:.
O alemão é na avenida das américas. Bem perto do shopping downtown e cittá américa. É um posto de gasolina que tem um restaurante (restaurante do alemão). Posto Shell. :concordo: Chegando no rio, avisa!
Gostei da idéia das rodas. Essas da foto são de reo. Elas pesam bem. Talvez uma mais reforçada e mais leve ajudará a manter o peso do carro aceitável. Cada uma pesa 45kg.... :rolleyes: Não é nenhum peso pesado, mas faz diferença.... :concordo:
Na verdade, não tava pensado em um radiador só...aí sem chance mesmo....tava pensando em um secundário mesmo.....a idéia de posicioná-lo em outro canto, até com uma veitoinha extra seria 10....resta saber, aonde arrumar espaço ali dento....mas seria 10....
As rodas dá pra fazer na boa....por que serão quase 200Kg de lastro nessa brincadeira e isso se vc abandonar a idéia do estepe....tem uma ligas de dura-alumínio hoje que são do caramba.....vai conseguir uma resistência fantástica se pensar no mesmo esquema de montagem dessas que vc tem aí....e com certeza dá pra reduzir esse peso em 50% no mínimo.....sem contar que a aparência vai ser de impressionar......
Abs.
Ramiro - Bin Lôco
26/06/2007, 20:24
FalaÊ Rodrigo!
Olha sua Cheroka no inicio dos trabalhos!!!
Começou o demonte, medições, etc. etc.
[]'s:concordo:
FABIO RODRIGUES
26/06/2007, 21:45
Rodrigo,
Parabens:palmas::palmas::palmas: !!!a sua cherokee ta muito fo.....da..!!!! mesmo .A primeira vez que a vi la no ramiro ,me impressionou ,pelo tamanho e pela qualidade da suspencao,nada de "gambiarras" ,vc so esta colocando itens de primeira qualidade na viatura pelo que pude ver.Alem de ter uma viatura com excelentes aptidoes off-roads ,tambem sera confortavel pracacete!!!
ps:Agora se prepara !!!! Por que o que vai ter de zequinha QUERENDO fazer trilha na "cheroclayton" num ta no gibi!!!!
um abraco
Bruno Estruc
27/06/2007, 09:46
Rodrigo,
Parabens:palmas::palmas::palmas: !!!a sua cherokee ta muito fo.....da..!!!! mesmo .A primeira vez que a vi la no ramiro ,me impressionou ,pelo tamanho e pela qualidade da suspencao,nada de "gambiarras" ,vc so esta colocando itens de primeira qualidade na viatura pelo que pude ver.Alem de ter uma viatura com excelentes aptidoes off-roads ,tambem sera confortavel pracacete!!!
ps:Agora se prepara !!!! Por que o que vai ter de zequinha QUERENDO fazer trilha na "cheroclayton" num ta no gibi!!!!
um abraco
Fala Fabão!!!
Eu falei para o Rodrigo que eu quero ir de ZECA!!!!
Rodrigão kd os 37??? Esses ai ao lado do mecanico e o seu?
Abs
zecabaeta
27/06/2007, 10:26
Abraços,
Bill
Bill........... para com esse bico ai que isso nao ta te fazendo bem nao...... tu ta muito magro cara........
Rodrigo, eu ja falei que eu nao vou poder te ajudar quando essa penteadeira de P.... ficar atolada em algum canto........ta muito ruim isso ai.
Abs preocupados :mrgreen:
Zeca
Ricardo Baldessar
27/06/2007, 11:08
O Bill pagando cofrinho eh a visão do inferno kkkkk
Bill........... para com esse bico ai que isso nao ta te fazendo bem nao...... tu ta muito magro cara........
O problema não é o serviço em si, mas sim, de convencer os caras de pagar. Aí falta comida em casa........:mrgreen:
Abraços magros,
Bill
Tá de oyo no meu cofrinho??
Cai fora...........:parede::stop:
Abraços recusando depósitos NESTA conta,
Bill
Sergio Rocha
27/06/2007, 12:51
O que ele não faz pra receber os atrasados........
[]'
Sergio Rocha
27/06/2007, 12:55
Tem um item de muita importancia, que não pode faltar nesse projeto.
O Bill tem que resolver isso, colocando um bem reforçado.:mrgreen:
[]' pto de ancoragem na DIANTEIRA
samukanvas
27/06/2007, 18:40
Caros Senhores,
Todos de pé para o pronunciamento de Rodrigo, o macho!
"Desejo a todos que estiveram nesse tópico, zoando em momento de descontração, que vdmhdb. Sem mais" :mrgreen:
Ramiro, brigadão pelas fotos.... amanhã vou às compras :-D Churrascão tá firme :concordo:
Fábio, tamo junto... assim que ela sair, trilha direto :dance:
Brunão, mecânico é a pqp!!! O cara tem 3 faculdades em gambiarra :mrgreen: É formado em gambiarrês aqui e nozeua!!!! :D
Zeca, meu quirido, vai fazer trilha na neve de timberland, vai.... eu vou ficar aqui nesse calor de 30º, vendo a praia e andando de kart (quando não furam, né bruno? :twisted:) :mrgreen:
Bill, meu caro amigo.... eu devo e não nego.... e não pago quando puder :mrgreen:.
Sergião, caraio.... não haverá ponto de ancoragem reforçado porque não haverá carros pra me guinchar onde eu for :mrgreen::mrgreen::mrgreen: uiiii... tô nojento hoje :mrgreen:
Bejundas
Bruno Estruc
28/06/2007, 09:33
Rodrigão esse papo de mandar alguém ir dmhdb é meu irei cobrar direito autorais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou logo avisando, não vou rebocar vc não...:shock::shock:
O kart pode ser hoje???:dance::dance::dance:
absssssssss
zecabaeta
28/06/2007, 12:55
Rodrigão esse papo de mandar alguém ir dmhdb é meu irei cobrar direito autorais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou logo avisando, não vou rebocar vc não...:shock::shock:
O kart pode ser hoje???:dance::dance::dance:
absssssssss
Bom Rodrigo 2 coisas...........
1- Pede para vossa senhora DEIXAR voce construir uma garagem bem grande na sua casa (que BTW tb nao fica pronta nunca) pois alem do seu jipe, tem que caber o meu com carreta.......
2- do jeito que voces andam treinando de kart eu so posso rezar para que voce va a muito churrasco, e eu faca greve de fome aqui para poder andar junto com o BRUNO, portanto, ve se leva o sujeito contigo.
Abs
Leo - Beethoven
28/06/2007, 13:16
Rodrigo,
Não sei se já viu esse vídeo.....se não viu, vai te animar um bocado. Quem já viu, vale a pena ver de novo....
http://www.youtube.com/watch?v=Gw9A2zM8XqU&NR=1
Abs
Bruno Estruc
28/06/2007, 15:17
Bom Rodrigo 2 coisas...........
1- Pede para vossa senhora DEIXAR voce construir uma garagem bem grande na sua casa (que BTW tb nao fica pronta nunca) pois alem do seu jipe, tem que caber o meu com carreta.......
2- do jeito que voces andam treinando de kart eu so posso rezar para que voce va a muito churrasco, e eu faca greve de fome aqui para poder andar junto com o BRUNO, portanto, ve se leva o sujeito contigo.
Abs
Zeca como ando treinando muito!!
vou te colocar para andar com o Joào e com o Carvalhal!!
O Rodrigo ta gordo de novo. Esta pesando 105 kg!!!
E outra fala para ele, pois eu ja falei e nao adiantou. A prata não puxa a branca nem aporrada
Abs
Bruno Estruc
28/06/2007, 15:19
Rodrigo,
Não sei se já viu esse vídeo.....se não viu, vai te animar um bocado. Quem já viu, vale a pena ver de novo....
http://www.youtube.com/watch?v=Gw9A2zM8XqU&NR=1
Abs
Leo muito maneiro esses videos, mas e uma pena pois o Rodrigo nao vai fazer nem a metade.
abs
Leo - Beethoven
28/06/2007, 16:37
Leo muito maneiro esses videos, mas e uma pena pois o Rodrigo nao vai fazer nem a metade.
Pois é....do jeito que ele fala, depois que essa XJ ficar pronta, ele vai mandar fazer uma cristaleira pra colocar ela na sala....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Viram o cavalinhos de pau que o cara deu ??? Deve ser maneiro isso na XJ....vou testar...:mrgreen:
Abs
Marcelo R. A. da Cunha
28/06/2007, 16:46
Vai rodar dnovo quando?
[]'s
Marcelo
Sergio Rocha
28/06/2007, 18:27
abs
Rodrigo só sabe fazer trilha de Samurai.:mrgreen:
[]'
Sandro Tannuri
28/06/2007, 20:06
Rodrigo só sabe fazer trilha de Samurai.:mrgreen:
[]'
Como assim? :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
29/06/2007, 12:12
Vcs são phoda heim.... deixo o tópico 1 min. e já conseguem zoar tudo :mrgreen:
Brunão, vc pode colocar direitos autorais na sua bunda a hora que vc quiser. Afinal toda bunda tem um dono.... portanto não beba :mrgreen:
Gordo é o car.... pííííííííí..... Eu tenho ossos largos.... :mrgreen:
Leo, Video looooooooco :D. Deixa o pessoal falar.... quando as fotos começarem a chegar a gente volta a falar sobre como usar o carro na trilha :mrgreen:
Zeca, meu "kirido", a garagem aonde acontecerão ações no carro, será de 2 lugares. A outra garagem aonde os mesmos ficarão apenas parados, será de 5 lugares e alta. Portanto Samuca + Carretinha caberão :concordo:. Tem controle do portão extra tb:mrgreen:
Infelizmente meu companheiro, ontem, tive que ganhar a corrida. O andré afinou porque disse que tinha manicure hoje pela manhã e que queria estar lindo pra competir (?!?!?!?!) na copa gay troller :mrgreen:. Então a bateria foi mista. Teve até aqueles caras que usam capacetes coloridos, luvas importadas e macações na nasa :mrgreen:. O legal foi que o john largou em 3º. Pegou um vácuo meu e fez bonito :mrgreen:. Só que na corrida chegou em último :lol:
Marcelão, num sei.... :cool:. Não tô com pressa pra falar a verdade. O pessoal da oficina me deu um prazo, mas como estou querendo incluir mais coisas (visto que a maldita da gayola do stephan tava lá :dance:), talvez esse prazo não exista ainda... :mrgreen: Segurança é a palavra véio... acabamos de ver um exemplo muito ruim :rolleyes:
Sergião, vc, john e sandro ficam contando minhas particularidades.... não estou gostando nada disso :rolleyes: Eu fico gagando goma falando que faço e aconteço e vcs vêm aqui e me fodem? :rolleyes: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O negócio é que a vida em trilhas só começa depois de ter um samurai :mrgreen:
Sandrou! Essa foto é legal, mas tem uma que tá o chileno (ou seria argentino, ou venezuelano ou... INIGO :mrgreen:) que tá mais engraçada.... o cara entrou no carro e depois de 2 mts, quase capotamos de frente :mrgreen: Pé frio do kct.... vc que me engatou por trás (uiiiii) e tirou (uiiiii). Procede? :mrgreen:. Agora ele anda sumido.... deve ter feito merda aqui e fugiu pra espanha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
bejundas
Marcelo R. A. da Cunha
29/06/2007, 12:19
Brunão, vc pode colocar direitos autorais na sua bunda a hora que vc quiser. Afinal toda bunda tem um dono.... portanto não beba :mrgreen:
Leo, Video looooooooco :D. Deixa o pessoal falar.... quando as fotos começarem a chegar a gente volta a falar sobre como usar o carro na trilha :mrgreen:
Zeca, meu "kirido", a garagem aonde acontecerão ações no carro, será de 2 lugares. A outra garagem aonde os mesmos ficarão apenas parados, será de 5 lugares e alta. Portanto Samuca + Carretinha caberão :concordo:. Tem controle do portão extra tb:mrgreen:
Infelizmente meu companheiro, ontem, tive que ganhar a corrida. O andré afinou porque disse que tinha manicure hoje pela manhã e que queria estar lindo pra competir (?!?!?!?!) na copa gay troller :mrgreen:. Então a bateria foi mista. Teve até aqueles caras que usam capacetes coloridos, luvas importadas e macações na nasa :mrgreen:. O legal foi que o john largou em 3º. Pegou um vácuo meu e fez bonito :mrgreen:. Só que na corrida chegou em último :lol:
Marcelão, num sei.... :cool:. Não tô com pressa pra falar a verdade. O pessoal da oficina me deu um prazo, mas como estou querendo incluir mais coisas (visto que a maldita da gayola do stephan tava lá :dance:), talvez esse prazo não exista ainda... :mrgreen: Segurança é a palavra véio... acabamos de ver um exemplo muito ruim :rolleyes:
Sergião, vc, john e sandro ficam contando minhas particularidades.... não estou gostando nada disso :rolleyes: Eu fico gagando goma falando que faço e aconteço e vcs vêm aqui e me fodem? :rolleyes: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sandrou! Essa foto é legal, mas tem uma que tá o chileno (ou seria argentino, ou venezuelano ou... INIGO :mrgreen:) que tá mais engraçada.... o cara entrou no carro e depois de 2 mts, quase capotamos de frente :mrgreen: Pé frio do kct.... vc que me engatou por trás (uiiiii) e tirou (uiiiii). Procede? :mrgreen:. Agora ele anda sumido.... deve ter feito merda aqui e fugiu pra espanha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
bejundas
Tentei falar com vc ontem, mas não consegui, vou te ligar + tarde, pois tenho novidades :mrgreen:.
[]'s
Marcelo
samukanvas
29/06/2007, 12:49
Marcelão, desculpa mesmo cara..... eu tava no msn do outro comp. trabalhando. Deixo meus telefones em mudo pra não atrapalhar as vídeo-reuniões :rolleyes:. São umas coisas que faço por fora que me ajudam a pagar a cherokee :mrgreen:.
Pode me ligar hoje que falamos. Tirando de 14:30 às 16:00 que vai ter outra.... :mrgreen: pode me ligar a hora que quiser.... 24 horas no ar :dance:.
Abração
Pedro Freitas
29/06/2007, 13:07
mimimimimimimim.... 24 horas no ar :dance:.
sabia que tinha alguma coisa de "24 no ar". :twisted:
[]'s purpurinada. :mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
29/06/2007, 13:25
sabia que tinha alguma coisa de "24 no ar". :twisted:
[]'s purpurinada. :mrgreen:
:discordo:
Essas coisas de "24 horas" os cariocas deixam pro povo de BH.
[]'s
Marcelo
Luiz Andre S Rodrigues
02/07/2007, 00:31
bejundas
Rodrigo.... só para ratificar eu não fui na copa gay troller e sim para a 6° etapa do paulista de cross country quem foi na gay troller foi o Brunão.
Para miores detalhes da prova em que fui competir veja o site www.rallysp.com.br e veja a classificação:concordo::concordo::concordo:
abs,
Meu caro amigo, quando teremos fotos da maquina?
Se tiver algum eixo sobrando por ai podemos voltar a conversar, eu sei que perdi uma oportunidade mas posso ter me arrependido.
j.sebastian
02/07/2007, 09:46
Opa, tenho algumas já, do final de semana... :concordo:
1- eixo dianteiro com novo suporte de links e reforço.
2- susp traseira revisada e resoldada
Seba
j.sebastian
02/07/2007, 09:49
"vendo calços de 2" :D
Seba
j.sebastian
02/07/2007, 10:00
Já numa altura mais civilizada e consistente...:rolleyes:
...e com o eixo dianteiro instalado!
Agora falta chegarem as peças para o high steer, instalar o hidro assist e reposicionar os suportes da barra estabilizadora...
Tá ficando bom! :concordo:
Seba
Marcelo R. A. da Cunha
02/07/2007, 10:04
Já numa altura mais civilizada e consistente...:rolleyes:
...e com o eixo dianteiro instalado!
Agora falta chegarem as peças para o high steer, instalar o hidro assist e reposicionar os suportes da barra estabilizadora...
Tá ficando bom! :concordo:
Seba
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH SIM o SEVIÇO DE SPOA FICOU MMMMMUUUUUIIIITO BOM.
:rolleyes:
[]'s e parabens por mais esse belo serviço.
Marcelo
j.sebastian
02/07/2007, 10:11
Que é SPOA?? :mrgreen:
j.sebastian
02/07/2007, 10:16
Sanduiche de Pão, Ovo e Alho?? :D
Seba
Marcelo R. A. da Cunha
02/07/2007, 10:33
Que é SPOA?? :mrgreen:
:pensativo::pensativo:
Acho que vc deve perguntar ao Bill.
[]'s
Marcelo
samukanvas
02/07/2007, 11:04
Caraleo Seba :shock: :shock: :shock: :shock:
Sem sacanagem..... como é que vcs conseguem fazer isso? Só duas pessoas....
Cara... sábado em 1/2 hora vc e o Bill me arrancaram o eixo dianteiro, fizeram novos suportes "close enough" :mrgreen:, soldaram e deixaram pronto. E eu, Ramiro Bin, Eli, e Betão nem tínhamos acendido o fogo ainda :rolleyes:. Hoje vcs me aparecem com o eixo pintado debaixo do carro....
Só pro pessoal que tá acompanhando entender. Eu tenho que falar da disposição e do gosto que Bill e Seba têm pra criar jipes. É impressionante a velocidade e a facilidade/imaginação que os dois tem criando peças e soluções. Não conheço nada nem ninguém que chegue perto do que esses dois fazem. É realmente impressionante. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas: Vou pra lá, arrumo uma cadeirinha e sento pra observar o que eles fazem. Pela primeira vez eu sinto que abrir a boca pra falar qualquer coisa é perder tempo....
Podem colocar minha outra xj na fila. Preciso trocar os eixos e melhorar a suspensão dianteira. Sai uma (91) entra a outra (98). É melhor vcs irem se acostumando comigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abração
j.sebastian
02/07/2007, 11:16
Caraleo Seba :shock: :shock: :shock: :shock:
Sem sacanagem..... como é que vcs conseguem fazer isso? Só duas pessoas....
Na verdade a gente tem um exército de DUENDES escondidos, huahauhua!!
Cara... sábado em 1/2 hora vc e o Bill me arrancaram o eixo dianteiro, fizeram novos suportes "close enough" :mrgreen:, soldaram e deixaram pronto. E eu, Ramiro Bin, Eli, e Betão nem tínhamos acendido o fogo ainda :rolleyes:. Hoje vcs me aparecem com o eixo pintado debaixo do carro....
Só pro pessoal que tá acompanhando entender. Eu tenho que falar da disposição e do gosto que Bill e Seba têm pra criar jipes. É impressionante a velocidade e a facilidade/imaginação que os dois tem criando peças e soluções. Não conheço nada nem ninguém que chegue perto do que esses dois fazem. É realmente impressionante. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas: Vou pra lá, arrumo uma cadeirinha e sento pra observar o que eles fazem. Pela primeira vez eu sinto que abrir a boca pra falar qualquer coisa é perder tempo....
Podem colocar minha outra xj na fila. Preciso trocar os eixos e melhorar a suspensão dianteira. Sai uma (91) entra a outra (98). É melhor vcs irem se acostumando comigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado, Rodrigo! Assim fico encabulado, hehe... :oops:
Temos umas idéias novas bacanas para uma suspensão de XJ... Pode trazer a 98 q vai ficar legal, hehehe...
Seba
samukanvas
02/07/2007, 11:53
Se tiver algum eixo sobrando por ai podemos voltar a conversar, eu sei que perdi uma oportunidade mas posso ter me arrependido.
Grande amigo Venezuelano, :mrgreen:
Eu sei que por ter nascido em país tão ruim, isso pode ter afetado seu "célebro". Por isso não se preocupe com nada. :mrgreen:
Vc sabe que pra vc nós arrumamos tudo. :concordo:
Me diz o que vc precisará que darei meu jeito. Me manda um mail, ok? Preciso dos manuais do awshifting. Vc tem ainda? Não tô achando por aqui :putz:
Abs
Leo - Beethoven
02/07/2007, 12:05
Sanduiche de Pão, Ovo e Alho?? :D
Essa foi uma definição que eu não havia escutado ainda....mas andei vendo umas atrocidades por aqui em uns CJs que essa definição se enquadra muito bem e deve ter tanto alho que espanta até vampiro....:mrgreen:
Temos umas idéias novas bacanas para uma suspensão de XJ... Pode trazer a 98 q vai ficar legal, hehehe...
Já vi que se eu quiser que minha fique show de bola, vou ter que frequentar esses churras de vocês......:concordo:....O Ridrigo tem pego no meu pé e vou ter que dar o braço a torcer.....profissional é profissional....
Rodrigo, depois que os caras finalizarem a sua, vê se não vai fazer igual a este mané do vídeo...
Dia 11 na semana que vem, estou no RJ....quero só ver se a galera aí vai pagar um gelada....
Abs.
samukanvas
02/07/2007, 12:33
Caros,
Esse fds pude participar de evento gastronômico na igreja milagreira senhor dos jipes em ribeirão pires. :dance:
Conhecí Betão, que apesar do jipe não existir, ele existe :mrgreen: (betão é o cara! gente muito boa). Mais uma vez Ramiro Bin estava lá e fez um churrascão bala. Nada de frescura... eu desacreditei no potencial das carnes, mas tava bom bagaraio :D. Ramiro Eli tb compareceu pra "remarcar" o chassis do jeep/gayola/unijeep/jeepmog/devasomog/ignorância e falamos bastante sobre um assunto que não tinha nada a ver: jipe :mrgreen:. Só gente boa!!! :palmas:
Resumindo... pessoal nota 1000. Faz os 400km que separam a oficina da minha casa serem "logo aí". Minha mulher me fala: Vai lá na padaria pra mim? eu digo: sim ,amor, mas antes vou dar uma passada lá na spider e na volta trago oq eu precisa :mrgreen:
Fotos do evento e dos carros:
1. Churrasqueira em produção máxima :mrgreen:
2. Seba "o psicopata da esmerilhadeira" :mrgreen:
3. No meio do dia já sem os eixos
4. Seba mandando bala na solda
5. Bill nos retoques finais
samukanvas
02/07/2007, 12:46
Foto 1. Essa é pro bill e seba (foto tirada na clayton em montagem do kit long arm igual o meu pelo adam, "diretor" de lá).
2. Foto do meu eixo na spider.... viram a diferença? :grin:
3. Foto de uma gaiola criada a partir de uma zj na clayton.
4. Foto da gaiola do stephan... Cancelei minha conta no pirate :mrgreen:
5. Fotos das minhas filhas ainda originais.... :roll:
samukanvas
02/07/2007, 13:15
1. Foto da cherokee do adam da clayton
2. Foto da cherokee do adam da clayton
3. Foto da minha cherokee hoje
4. Foto da minha cherokee hoje
Se arrependimento matasse eu teria que ter nascido gato.... ou não estaria escrevendo isso.... :putz:.
O pior são meus pesadelos: Acordo no meio da noite gritando: OPALA 6CIL COM AUTO 4M E DUAL CT DE HILUX NO GLP (pra poder virar a vontade :mrgreen:) NUMA GAIOLA MONOPOSTO DA SPIDER COM EIXOS DE REO!!! :rolleyes:
Abs... ligando pra psicóloga....
EDIT: CT com kit do marcel (sem comissões) :mrgreen:
samukanvas
02/07/2007, 13:25
Leo, me passa uma mp que eu te mando meu telefone e a gente se fala quando vier pro rio :concordo:
John, Não estou preocupado em terminar. O prazo é 2100 :concordo:. Até lá vamos modificando o que der e que que não der :mrgreen:.
Abs
Supercharger
02/07/2007, 21:04
1- eixo dianteiro com novo suporte de links e reforço.
Seba, achei curioso o suporte de links. Pelo que vejo normalmente o suporte são as chapinhas que ficam laterais ao olhal do link. Aí você tem olhais como suportes de link. O link que está sendo usado ai tem um "garfo" na ponta?
Saudações,
Gustavo.
Supercharger
02/07/2007, 21:07
Mas se bem que tem panhard, aí não faz sentido triangulação nos links superiores. Falando em panhard, esse grau que tem nela é só para não bater no diferencial, pois pelas fotos está bem rente ao eixo? Porque não fazer o suporte da panhard no eixo um pouco mais alto e uma barra reta?
[]´s curiosos,
Gustavo.
Grande amigo Venezuelano, :mrgreen:
Eu sei que por ter nascido em país tão ruim, isso pode ter afetado seu "célebro". Por isso não se preocupe com nada. :mrgreen:
Vc sabe que pra vc nós arrumamos tudo. :concordo:
Me diz o que vc precisará que darei meu jeito. Me manda um mail, ok? Preciso dos manuais do awshifting. Vc tem ainda? Não tô achando por aqui :putz:
Abs
Olha só seu pentelho, te mandei por e-mail os dois, posso procurar de novo.
j.sebastian
03/07/2007, 08:29
Seba, achei curioso o suporte de links. Pelo que vejo normalmente o suporte são as chapinhas que ficam laterais ao olhal do link. Aí você tem olhais como suportes de link. O link que está sendo usado ai tem um "garfo" na ponta?
Saudações,
Gustavo.
é isso, Gustavo!
Os links têm um "garfo" com chapinhas nas pontas, pro lado do eixo, e os terminais esféricos ficam no suporte do eixo... O kit já era assim...
Seba
j.sebastian
03/07/2007, 08:45
Mas se bem que tem panhard, aí não faz sentido triangulação nos links superiores.
Lembra que o sistema não é um 4 links, não tem links superiores "verdadeiros", ligados ao chassis, por isso a panhard para segurar deslocamento lateral.
Falando em panhard, esse grau que tem nela é só para não bater no diferencial, pois pelas fotos está bem rente ao eixo? Porque não fazer o suporte da panhard no eixo um pouco mais alto e uma barra reta?
[]´s curiosos,
Gustavo.
Sim, a "dog leg" é para desviar da bola... um suporte mais alto poderia resolver sim, mas também poderia criar problemas de interferência com outros elementos da suspensão, direção ou "chassis"... isso é design e execução do kit original Clayton, apenas reaproveitado por nós ;)
Só como curiosidade, a panhard Troller original tbem tem uma curva, até bem mais acentuada q essa...
Seba
Lembrando também que caso subir com o suporte da panhard, a barra fica ainda mais inclinada, piorando toda a geometria.
Quanto aos detalhes construtivos deste kit Clayton, como de ter os garfos / olhais em posições invertidas do que normalmente encontradas, são opções do projetista. Nós poderíamos optar por fazer de outra forma, mas na prática não faz diferença
Abraços,
Bill
samukanvas
03/07/2007, 11:29
Olha só seu pentelho, te mandei por e-mail os dois, posso procurar de novo.
Inigo, me diz aí o que vc vai precisar caraio... já deixo pronto pra quando vc voltar.
Os manuais eu achei aqui no comp... :oops: Mas já tinha mandado mail pro brett pedindo uns atualizados. Ele, lógico, negou! :mrgreen: Disse que não reconheceu meu mail.... :D. Ele deve ter trabalhado na cia... :mrgreen: Daí eu expliquei tudo e ele deverá me mandar os novos, se tiver. :concordo:
Bejunda
samukanvas
03/07/2007, 14:49
Seba e Bill,
Vcs acham que já dá pra testar o carro na girafa (tipo fazer um rti)? :mrgreen: Só não usem a corda que o seba puxa o spider, por favor :rolleyes: :mrgreen:
Abs
Agora?? Sem motor??
Até que dá para fazer na girafa, mas seria apenas uma aproximação, ainda mais que ainda não temos montada a direção. Daqui a 02 semanas teremos como testar de verdade isso...........
Abraços,
Bill
Supercharger
03/07/2007, 15:21
Obrigado Bill e Seba pelas respostas.
Muito curioso o link com "garfo", nunca vi nenhuma construção assim.
Sobre o sistema de links, o que o Seba quis dizer com não são 4 links verdadeiros? Se fossem 4 links paralelos daí precisaria da panhard (5 links). Mas pela foto os olhais soldados ao suporte no eixo tem inclinação, daí não seriam paralelos.
Sobre o comentário do Bill em relação à panhard, não entendi porque ela ficaria mais inclindada se o suporte do eixo fosse um pouco mais alto e a barra reta. Desde que não houvesse interferência com outra peça, ficaria paralela ao eixo, não?
Saudações,
Gustavo.
http://samuraitatu.googlepages.com
samukanvas
03/07/2007, 15:44
Gustavo, Eu não saco nada, mas esses links são parecidos com os originais da xj (tirando que no original são 4 e no kit é radius). Os superiores são em forma de garfo no eixo. A inclinação existe, mas não é suficiente pra triangular. Então precisa da panhard. Será que é isso? :rolleyes:
Pô tio bill.... estragou a brincadeira :mrgreen:. Era só por curiosidade... posso esperar essas duas semanas (olhando o estoque de calmantes contra ansiedade)... sim! posso esperar 2 semanas e 1 dia com 15 comprimidos que tenho :mrgreen:.
abs
Sobre o comentário do Bill em relação à panhard, não entendi porque ela ficaria mais inclindada se o suporte do eixo fosse um pouco mais alto e a barra reta. Desde que não houvesse interferência com outra peça, ficaria paralela ao eixo, não?
Ah tá, eu entendi que você pensava em subir com a fixação da panhard no chassi. Tudo bem, se pode perfeitamente subir o outro lado, assim até deixando a barra mais horizontal. Mas isso pode implicar em interferências com outros componentes e também necessita que este suporte ser muito mais parrudo para trabalhar com mais alavanca. Não que seja ruim isso, é apenas uma consideração.
No mais, este kit não é uma criação Spider4x4, estamos apenas revisando a instalação feita no Rio para consertar algumas coisas em que o Rodrigo não ficou satisfeito. O kit é americano, da Clayton. Em geral, é muito bom, exagerado até. Existem coisas que eu faria diferente, mas isso é normal.
Abraços,
Bill
j.sebastian
03/07/2007, 17:00
Sobre o sistema de links, o que o Seba quis dizer com não são 4 links verdadeiros? Se fossem 4 links paralelos daí precisaria da panhard (5 links). Mas pela foto os olhais soldados ao suporte no eixo tem inclinação, daí não seriam paralelos.
Gustavo,
o link é um "long arm". Os links são "Y" com apenas UMA fixação na longarina e a ponta em forquilha no eixo, algo mais parecido com um 2 link, mas com melhor articulação. Não é um 4links...
Seba
Supercharger
03/07/2007, 17:44
Interessante Seba, obrigado.
Não consigo enxergar entretanto o motivo de ter mais articulação que um 2 link, com uma fixação na frente e outra atrás do tubo do eixo. Para mim seria a mesma coisa, mas pelo visto não é. Aliás, deve ser semelhante ao sistema dianteiro do Hulk, que é outro que não entendi ainda. Por fotos vi um link único saindo do chassis com uma derivação no meio do link para fixar em duas posições no eixo, um "Y" como você descreveu. E é claro que o Hulk articula muito.
Uma vez que o Bill explicou sobre o fato do 2-link ser totalmente travado eu visualisei imediatamente. Neste caso, não consigo visualisar, parece ser a mesma coisa...
Saudações,
Gustavo.
http://samuraitatu.googlepages.com
Supercharger
03/07/2007, 17:45
Rodrigo, uma hora que puder coloca aí por favor umas fotos dos links dianteiros montados, para ver como é o sistema.
Saudações,
Gustavo.
samukanvas
03/07/2007, 18:16
ÔÔÔÔÔÔ.... num vai acostumando não heim :mrgreen: O negócio da triangulação foi pra suspensão original, ok?
Joao Baeta
03/07/2007, 19:46
ÔÔÔÔÔÔ.... num vai acostumando não heim :mrgreen: O negócio da triangulação foi pra suspensão original, ok?
:arrow:Rodrigo!
Ue... XJ nao estava antes assim la no seu R.B?
Pois reparei que ela estava assim... :pensativo:
Sergio Rocha
03/07/2007, 19:59
Ue... XJ nao estava antes assim la no seu R.B?
Pois reparei que ela estava assim... :pensativo:
Caraio, um dia eu consigo entender.:pensativo::pensativo::pensativo:
[]'
Supercharger
04/07/2007, 11:42
Valeu. Foi mal, não era preguiça de ver no site "do Cleiton", achei que ia postar foto do seu carro, hehehe.
Pelo visto é idêntico ao sistema dianteiro do Hulk. Ainda não consigo visualizar o porque que permite mais curso que o 2-link, afinal os bracinhos apesar de reguláveis são fixos, certo? Ou tem alguma coisa telescópica ali?
[]´s
Gustavo.
Beto Lacerda
04/07/2007, 12:35
os caras num valem nada
agora uma pergunta p/ Serjão que conhece ambos
o Rodrigo não se assemelha por demais com um cara que sumiu que tb tem uma XJ branca ??? :twisted: :twisted:
chego a pensar se não são irmão separado na maternidade
[]'s
Sergio Rocha
04/07/2007, 13:50
Beto
Seria esse aki ? Isso foi tirado numa prova na categoria feijão.Prova em Monaco.
[]'
Bruno Estruc
04/07/2007, 14:05
Essa foi muito boa Serjao...:palmas::palmas::palmas:
Por onde vc anda???
abs
Sergio Rocha
04/07/2007, 19:47
Essa foi muito boa Serjao...:palmas::palmas::palmas:
Por onde vc anda???
abs
Eu ando por aki.Bem pertinho.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23416&page=29
[]'
Joao Baeta
04/07/2007, 20:41
Eu ando por aki.Bem pertinho.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23416&page=29
[]'
:arrow:Pois e....
Sergio anda bem sumido... Pois ele nao sai da terra dele (Niteroi) Fica fazendo trilha por la!
Alem disso... Qnd vai fazer trilha por aqui de novo, hein? veio? :pensativo:
Abssssssssssssss
Bruno Estruc
05/07/2007, 11:06
Sergio anda bem sumido... Pois ele nao sai da terra dele (Niteroi) Fica fazendo trilha por la!
Abssssssssssssss
Olha so quem fala!! So faz trilha em sebolas e regiao!!!
abs
Sergio Rocha
05/07/2007, 13:21
Abssssssssssssss
joão
To cansado de convidar TODO MUNDO para vir fazer trilha, nunca ninguem vem.
Estou mais uma vez convidando.
[]'
samukanvas
05/07/2007, 15:24
Galera do meu Rio de Janeiro,
Fomos desafiados por um pessoal do mal o qual disse que não existem pilotos a altura deles. Por isso, eu mesmo em minha pessoa, venho-vos-o-ei convocar um grupo do RJ para levar até o kartódromo internacional de granja viana para acabar com a raça deles. :mrgreen:
Tô zoando.... se algum carioca estiver a fim de ir comigo (rápido, pois já tem gente querendo), estarei levando todos a uma excursão inesquecível. Almoço no Burguer King (o Mc donalds deveria aprender com eles :cool: ) e corrida no final do dia. Voltaremos assim que dermos pau na paulistada :mrgreen:.
Portanto, me enviem via MP seus nomes para poder fechar um grupo. Precisa de 20 pessoas. O legal seria transformar esse evento em um evento mensal ou bimestral, de modo que, possamos ensinar aos residentes a maneira certa de andar rápido. Afinal eles tb são gente e nós somos caridosos :mrgreen:
Sério: Pra quem quiser ir....
Será no dia 28/07 assim que nosso amigo Ramiro "napoleon" Eli voltar.
O kartódromo será na granja viana.
O kart deve ser chassis de indoor com motor de 13hp.
O preço é 100 pratas 1/2 hora. Eu sei que é caro, mas é igual a propaganda do mastercard.... (ida pra sp $$$, corrida de kart $$$, dar fumo no pessoal "não tem preço" :mrgreen:)
Precisamos levar só nego bão... se vc não é, vá treinando nos indoor da vida :D. Se precisar de ajuda, temos um piloto aqui no fórum. Sr. Sandro Tanuri poderá ensinar (encham o saco dele e ajudem a levar ele pra sp tb!!!) :mrgreen:
Grande abraço a todos.
ramiro_eli
05/07/2007, 16:38
Para quem tá com medo de topar por exesso de peso, não se preocupem, pois tenho 97kgs e fiz a pole na última corrida.
O circuito é bem rápido, só tem uma curva travada, o resto é pé em baixo!!!:palmas:
Para os participantes acima de 115kgs ( a maioria de vcs) existe a opção de alugar o kart MWM 2.8 TDI.:mrgreen:
Beto Lacerda
05/07/2007, 16:42
ja estou no lobby para pesar todos e por lastro nos karts dos magruços
tudo bem que lastro no chassis ainda é melhor que banha no piloto .. mas isso recupera-se no braço ...
ao menos a retomada fica semelhante
[']s
ramiro_eli
05/07/2007, 16:51
ja estou no lobby para pesar todos e por lastro nos karts dos magruços
tudo bem que lastro no chassis ainda é melhor que banha no piloto .. mas isso recupera-se no braço ...
ao menos a retomada fica semelhante
[']s
Banha no piloto é lastro móvel e tem suas vantagens...
Sandro Tannuri
05/07/2007, 21:49
Gaylera,
Eu não irei por 2 motivos, primeiro para dar chance aos outros e segundo pois a patroa não deixa. :mrgreen:
Abraços,
Luiz Andre S Rodrigues
06/07/2007, 00:11
Rodrigo!!! esses paulistas vao afinar na hora H .... nem vai ter graça :mrgreen: :mrgreen:
e eu to nessa !!!!! :concordo::dance::palmas::-D
abs,
samukanvas
06/07/2007, 00:17
:lol::lol::lol::lol::lol::lol: Kart mwm....
Faço coro com betão.... Todos devem se pesar... eu tenho 110kg :rolleyes:
Pô sandro, tamo precisando de uma galera forte no kart.... se eu levar bruno e john eles vão atrapalhar a gente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:. É bom que o pessoal vai ficar de olho neles enquanto a porrada come :mrgreen:. Dá um jeito de ir pourrra :concordo:
André, cade vc? Tu me confirmou hoje heim... nada de arregar :D. Faz dieta e corre de sunga :mrgreen:.
Zecaaaaa..... pqp porque tu foi viajar pra estudar? tu é burro memo fio.... num tem como consertar :mrgreen:.
Abs só no arface.... :-D
samukanvas
06/07/2007, 00:19
Rodrigo!!! esses paulistas vao afinar na hora H .... nem vai ter graça :mrgreen: :mrgreen:
e eu to nessa !!!!! :concordo::dance::palmas::-D
abs,
Caraio andré, eu escrevendo aqui e nem tinha visto sua mensagem. Vcs andaram de kart hoje? :grin:
Bruno Estruc
06/07/2007, 09:13
Rodrigo estou nessa tb!
André, vou ter que te ganhar de novo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
Bruno Estruc
06/07/2007, 09:22
Caraio andré, eu escrevendo aqui e nem tinha visto sua mensagem. Vcs andaram de kart hoje? :grin:
Sim andamos! Se nao tivesse me bloqueado na merda do msn quando te chamei para ir, vc teria corrido com a gente e teria tomado pau dos carinhas da nossa bateria.
abs
samukanvas
06/07/2007, 13:09
Sim andamos! Se nao tivesse me bloqueado na merda do msn quando te chamei para ir, vc teria corrido com a gente e teria tomado pau dos carinhas da nossa bateria.
abs
Biba frenética,
Eu não só te bloqueei, mas bloqueei todos :mrgreen:.... quando vc desliga o msn, vc não aparece pra ninguém.... :rolleyes:
Eu fui pra casa mais cedo fio....
Malcriado
Bejunda
Joao Baeta
06/07/2007, 13:10
abs
:arrow:Caraca Estruc!
Me falou que tava lotado o kart!!!!!!!
samukanvas
06/07/2007, 13:11
Vamos combiná de ir ao kart na semana que vem!
Sandro está convocado de ir!
Abs
John, me parece que o sandro tem medo de andar muito perto do chão.... :mrgreen:
Enche o saco dele john.... liga pra ele depois de 1/2 noite pedindo pra ele ir no kart :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs
Luiz Andre S Rodrigues
06/07/2007, 13:44
Rodrigo... fomos no kart ontem sim ... e dei muita porrada no bruno :mrgreen: :mrgreen:
na semana que vem tem mais .... e reserva mais uma vaga pra mim .... meu irmao vai tb pra sp.
abs,
Beto Lacerda
06/07/2007, 13:45
tremenda sacanagem isso de boicotar uns e privilegiar outros
Beto Lacerda
06/07/2007, 13:47
Rodrigo... fomos no kart ontem sim ... e dei muita porrada no bruno :mrgreen: :mrgreen:
na semana que vem tem mais .... e reserva mais uma vaga pra mim .... meu irmao vai tb pra sp.
abs,
í ó us caras !! tudo treinando :roll:
Joao Baeta
06/07/2007, 13:49
:arrow: André,
Fazer o que lá em SP?
Kart bão lá?
Beto Lacerda
06/07/2007, 14:11
:arrow: André,
Fazer o que lá em SP?
Kart bão lá?
não ta sabendo ???
te falaram que ia estar lotado ??
sacanegem isso de ficarem boicotando john ...
Bruno Estruc
06/07/2007, 14:46
João!
Vc falou que ia viajar com o Kiko para a casa da sua avó ficar com os seus novos amigos os VIADOS e "Viadas" (o gosto é seu...):parede::parede::parede:
Mas com isso o kart foi para macho e eu ganhei na volta final o André:mrgreen::mrgreen:
João eu acho que vc poderia ligar para o Rodrigo para ir com ele visitar a branca de neve.
abs
Marcelo R. A. da Cunha
06/07/2007, 15:26
não ta sabendo ???
te falaram que ia estar lotado ??
sacanegem isso de ficarem boicotando john ...
É a coisa ficou feia pro John depois daquelas mensagens assumindo.(brincadeira viu o John)
Só o Carvalhal ta dando idéia pra ele.
[]'s
Marcelo
Joao Baeta
06/07/2007, 16:29
:arrow:Estruc,
Quem é "ele"? :pensativo:
Me phudi aqui em Búzios na casa dela... Eu dormi na minha casa... Não me misturo com bando de bibaiadas :discordo:.......Mas to indo a praia.. com os amigos ... Mas estou na casa dela e as meninas são bão d+ apesar do que o da pousada/ alberque GLS.... :mrgreen:
Bruno Estruc
06/07/2007, 17:32
Quem é "ele"? :pensativo:
Me phudi aqui em Búzios na casa dela... Eu dormi na minha casa... Não me misturo com bando de bibaiadas :discordo:.......Mas to indo a praia.. com os amigos ... Mas estou na casa dela e as meninas são bão d+ apesar do que o da pousada/ alberque GLS.... :mrgreen:
Sei sei praia com os amigos ne...:twisted::twisted::twisted::twisted:
Olha la heim. E essas meninas ai?? Vc tem q ir a praia com elas.:mrgreen::mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
06/07/2007, 19:46
Alguém por aki ainda lembra o que é uma TRILHA ?
Ou só sabem brincar de carrinho de rolimã e fazer essa coisa de boiola chamada RAID ?
[]'
samukanvas
09/07/2007, 13:39
Pro pessoal que estava acompanhando o negócio do som e talz.... aqui vão mais fotinhas do fechamento da casca da fibra e como deverá ficar +- o produto :mrgreen:. Ainda faltam os acabamentos....
1. Palitos de churrasco pra fazer a estrutura interna.
2. Vista de cima +- como será montado no carro.
3. Vista de frente...
4. Descoberto o namorado do john... :mrgreen: "Está servido?" :lol:
5. Toda vez que olho essa foto me cago de rir.... :palmas::palmas::palmas: Veja que o "tester" tá abusando do motor.... olha o pé direito "no fundo"....:mrgreen:
Bruno Estruc
09/07/2007, 16:24
Rodrigo como faço para me matricular no curso de fibra? Eu tenho um carro desse material e gostaria de aprender:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abssssss
Marcelo Carvalhal
09/07/2007, 16:32
Mermão páaara..Mermão..
Ninguem aqui ta interessado em SOM de golzinho....som é KCT....QUE SACO...
Bota foto de coisa que interessa....O CARRO ....CHEROKEE.....tendeu..:?:
Criou tópcio pra que....quer saber de golzinho vai em fórum de golzim pow!!
BESTA!!...MÚMIA PARALÍTICA..:parede:
http://www.golclub.com.br/
http://www.golquadrado.com.br/forum/
samukanvas
09/07/2007, 16:57
Rodrigo como faço para me matricular no curso de fibra? Eu tenho um carro desse material e gostaria de aprender:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abssssss
Pra vc é mais caro porque eu não mexo com cadeira elétri.... Ops...:putz:Troller :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brunão, tô precisando de alguem pra "fibrar" esse lençol 500 fios egípcio que eu roubei da patroa pra cubrir a caixa:mrgreen:. Quer fazer? É bom que fico uns dias sem precisar tirar farpa das mãos.... :mrgreen:
Passa lá em casa anemal! :concordo:
samukanvas
09/07/2007, 17:03
Mermão páaara..Mermão..
Ninguem aqui ta interessado em SOM de golzinho....som é KCT....QUE SACO...
Bota foto de coisa que interessa....O CARRO ....CHEROKEE.....tendeu..:?:
Criou tópcio pra que....quer saber de golzinho vai em fórum de golzim pow!!
BESTA!!...MÚMIA PARALÍTICA..:parede:
http://www.golclub.com.br/
http://www.golquadrado.com.br/forum/
Caraleo... tô sem nada pra fazer.... deixa eu brincar de vitrola porra :mrgreen:
Fio, quando é que eu te encontro pra entregar o samurai-andador que eu comprei pro Dominguinho de Mourinha ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Essa vai ser boa.... vou tirar foto em 30mp pra deixar guardada pra posteridade.:dance:
Viu, se lembra da minha sony? Queimou tudo cara.... um dinheirão pra consertar.... tô sem câmera agora.... só a do telefone.... :roll: Conhece algum magayver recuperador não? :rolleyes: Ou conserta ou joga fora.... sem zoar...
O golzim vai ficar show.... vou levar a pistola de pintura da empresa pra casa.... :mrgreen: C vai ver como se pinta uma caixa :concordo: :-P :mrgreen:.
Bejunda
Joao Baeta
09/07/2007, 17:17
:arrow:Tá começando a inventar para o Gol!
Sabe que acho melhor para vc?
Manda fazer o vidro Nível 3 com insufilm... E pronto!
samukanvas
09/07/2007, 17:20
:arrow:Tá começando a inventar para o Gol!
Sabe que acho melhor para vc?
Manda fazer o vidro Nível 3 com insufilm... E pronto!
John.... tava falando com vc no msn sobre dormir em sp por causa do kart.
Acho uma boa tb, já que vamos sair de lá tarde e chegaríamos no rj de madruga já.
André, Marcelo Rodrigues, Carvalhal, Bruno Etc.... oq ue vcs acham?
Abs
Marcelo Carvalhal
09/07/2007, 17:47
:mrgreen:Vou ficar em SP, não vou voltar com vcs....
Portanto podem ahcar um MOTEL na MARGINAL que aceite vcs..:shock:
Luiz Andre S Rodrigues
09/07/2007, 18:12
Acho uma boa tb, já que vamos sair de lá tarde e chegaríamos no rj de madruga já.
Abs
.....por mim ta fechado!!!!
abs,
Bruno Estruc
09/07/2007, 20:44
Abs
Estou dentro!!!
É só marcar:dance::dance::dance:
Bruno Estruc
09/07/2007, 20:50
Pra vc é mais caro porque eu não mexo com cadeira elétri.... Ops...:putz:Troller :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brunão, tô precisando de alguem pra "fibrar" esse lençol 500 fios egípcio que eu roubei da patroa pra cubrir a caixa:mrgreen:. Quer fazer? É bom que fico uns dias sem precisar tirar farpa das mãos.... :mrgreen:
Passa lá em casa anemal! :concordo:
Bem que eu gostaria!!
Mas quando for assim me passa um radio. Assim eu fico sabendo e vou
ANEMAL:parede::parede:
Sandro Tannuri
09/07/2007, 22:27
Rodrigo,
Voce esta muito bem com essa equipe de kart. :parede:
Infelizmente voces terão que enfrentar a equipe paulista sem a minha ajuda, mas em breve eu apareço lá para dar um pau na paulistada. :dance:
Abraços,
Leo - Beethoven
10/07/2007, 09:07
Afinal, quando a turma do RJ virá pra SP ?
Já que os Cariocas tão fugindo do PAN aí no RJ, tava pensando em criar uma modalidade olímpica....Kart, o que acham ? Já vou avisando, que se os carrinhos forem "lastreados"....a casa vai cair proceis....
Aliás, antes que digam algo, gordo é a mãe....Sou um excelente Gourmet !!!
Abs.
Leo - Beethoven
10/07/2007, 09:18
Pro pessoal que estava acompanhando o negócio do som e talz.... aqui vão mais fotinhas do fechamento da casca da fibra e como deverá ficar +- o produto :mrgreen:. Ainda faltam os acabamentos....
1. Palitos de churrasco pra fazer a estrutura interna.
Agora, que eu tô pondo a leitura por aqui em dia e via as fotos....pela 1 foto, acho que isso não era projeto de som.....ficou fazendo balão de S. João ? :mrgreen:
Abs.
PS: Não manda pra PQP....:mrgreen:
samukanvas
10/07/2007, 12:38
Leo,
POAMNPAP :mrgreen:
Se vc é um bom gourmet, vc acha que seeu cuzinho é bom? :mrgreen:
O kart será 28 desse mês.... estamos esperando o ramiro eli voltar de uma viagem a trabalho (Ele foi arrumar uns tecidos rosas e paetês pra poder criar as fantasias de carnaval esse ano. Ele cuida da criação das alas :mrgreen:).
Bão... estou esperando o pessoal de sp confirmar. Até porque vou levar umas 5 pessoas daqui. A confirmação deve sair hoje.
Pro pessoal saber, eu estou facilitando... esse fds foi só churrascaria e pizza.... :putz:Mas..... hoje eu vou comer alface. E vou ficar comendo planta e animais silvestres como carvalhal até sexta. Inclusive no café da manhã :mrgreen:.
Vou treinar no meu gol miu.... um pouco menos potente que o kart, mas ajuda.... :concordo:
O palito foi o que sobrou da fábrica de pipa que eu tenho.... :mrgreen:
Bejunda
Leo - Beethoven
10/07/2007, 13:03
Leo,
POAMNPAP :mrgreen:
Se vc é um bom gourmet, vc acha que seeu cuzinho é bom? :mrgreen:
Como os Gringos dizem, NFW....ou nem fo...endo....:mrgreen:....Até de Proctologista eu passo longe.....Alías, tem um cara aqui no trabalho que teve que ir em uma consulta dessas aí....e o médico era grego....Dr. Dedostenes Ateotalus.....o cara era o maior metido a machão da parada...saiu de lá mansinho...mansinho......Por isso, se eu tiver um treco desses na vida, já avisei a mulher, vou morrer mesmo, então que seja com o botão inteiro.
O kart será 28 desse mês.... estamos esperando o ramiro eli voltar de uma viagem a trabalho (Ele foi arrumar uns tecidos rosas e paetês pra poder criar as fantasias de carnaval esse ano. Ele cuida da criação das alas :mrgreen:).
Bão... estou esperando o pessoal de sp confirmar. Até porque vou levar umas 5 pessoas daqui. A confirmação deve sair hoje.
Pro pessoal saber, eu estou facilitando... esse fds foi só churrascaria e pizza.... :putz:Mas..... hoje eu vou comer alface. E vou ficar comendo planta e animais silvestres como carvalhal até sexta. Inclusive no café da manhã :mrgreen:.
Pois é, esse finde, passei a "duras penas"....como era meu niver....aí já viu....Hoje só no iogurte diet com lactopurga de 2 em 2 horas pra limpar a bagaça toda....
Vou treinar no meu gol miu.... um pouco menos potente que o kart, mas ajuda.... :concordo:
Bom, eu tô treinando no meu carrinho de rolemã (Tinha isso no RJ ?) ultra turbo. Moro em uma bela ladeira.....O record dessa pista ainda é meu....:mrgreen:
Abs.
Joao Baeta
10/07/2007, 13:35
:arrow:Será viagem bastante sofrida a SP de Gol 1.0 TFlex com 5 pessoas dentro!
Bruno Estruc
10/07/2007, 14:11
Temos que fazer a reserva desse kart.
abs
Leo - Beethoven
10/07/2007, 15:48
Baeta, poderia ser pior....Vai que o Rodrigo decida vir pra SP de Kart pra poder treinar na Serra das Araras e trazer os 5 com ele....Pelo menos em cada ladeira vai ter cara pra empurrar a bagaça.....
Aí vcs aproveitam pra fazer um terço em Aparecida pra ver se vocês ganham pelo menos no par-ou-ímpar dos Paulistas....:mrgreen:
Abs.
Bruno Estruc
11/07/2007, 11:39
kd as noticias da Branca de Neve?
abs
samukanvas
11/07/2007, 11:50
Ô pequeno aprendiz de dublê, não sou eu quem prefere andar de fuketa a andar de disco.... :rolleyes:
E tb não me lembro de ter dado algumas cambalhotas e piruetas de carro nos ultimos meses.... :lol: Então, enquanto andar de "miu" comigo é tranquilo, andar de vitara com vc é pânico :mrgreen:
Bejundas
samukanvas
11/07/2007, 11:53
Baeta, poderia ser pior....Vai que o Rodrigo decida vir pra SP de Kart pra poder treinar na Serra das Araras e trazer os 5 com ele....Pelo menos em cada ladeira vai ter cara pra empurrar a bagaça.....
Aí vcs aproveitam pra fazer um terço em Aparecida pra ver se vocês ganham pelo menos no par-ou-ímpar dos Paulistas....:mrgreen:
Abs.
Que isso???? :putz:O Sr. está duvidando de minha capacidade auto-veicular-mecanicomobilistica?
Saiba que eu já fui 5º colocado no campeonato inter-condominial (tinham 2 casas no comdomínio) do meu condomínio. :concordo:
Sem mais...
Bejunda
samukanvas
11/07/2007, 12:01
kd as noticias da Branca de Neve?
abs
Cara, vc pode ligar pro "CAAPCS" - Centro de Atendimento ao Amigo Pentelho do Consumidor Spider.
Ligue: 873-836432-8862 ou se olhar pro teclado vai descobrir que os nºs são VSF-VDMHDB-VTNC.
Grande abraço.
Rodrigo :mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
11/07/2007, 12:03
Cara, vc pode ligar pro "CAAPCS" - Centro de Atendimento ao Amigo Pentelho do Consumidor Spider.
Ligue: 873-836432-8862 ou se olhar pro teclado vai descobrir que os nºs são VSF-VDMHDB-VTNC.
Grande abraço.
Rodrigo :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas:
:lol: :lol: :lol:
Boa!
[]'s
Marcelo
samukanvas
11/07/2007, 12:20
Marcelão,
Foda vai ser o brunão responder malcriado.... :mrgreen:
Viu, nosso amigo do rw disse que semana que vem o rapaz militar entra de férias e vai revisar os eixos pra gente! Temos que ver o preço e as peças que vamos precisar.... e baixar bem o custo disso.... :mrgreen:
O que vc acha?
Vou pegar uns semis de reserva tb.... Já chegou tuas rodas? Eu acho que vou partir pro aro 15 mesmo.... tenho que ver as soluções do stephan na usinagem das mangas pra saber se encaixa. Se for tudo 10, vou vender os aros. Vc se interessa?
ABs
Leo - Beethoven
11/07/2007, 12:40
Que isso???? :putz:O Sr. está duvidando de minha capacidade auto-veicular-mecanicomobilistica?
Saiba que eu já fui 5º colocado no campeonato inter-condominial (tinham 2 casas no comdomínio) do meu condomínio. :concordo:
Nem pensar....só pondo uma pilha de leve....:twisted: Aliás, não vai entender que a pilha é pra ser usada como supositório....sem duplo sentido nessa....
Abs.
Joao Baeta
11/07/2007, 12:50
Abs.
:arrow:Leo,
Acho que o motor 1.0 de 55 cv nao aguenta!
como o povo daqui sao mao de vaca.. Eu iria de avión! + prático e rapidez e sefurança!
Leo - Beethoven
11/07/2007, 13:21
como o povo daqui sao mao de vaca.. Eu iria de avión! + prático e rapidez e sefurança!
É eu também pensava que o "asa dura" sempre foi a melhor saída, ainda mais que tava pagando 150 pilas de SP-RJ ou SP-CTBA ou BH....tava uma beleza, viajar desse jeito.....mas depois de uma semana de trabalho lascado em Fortaleza, ter que disputar vaga nos vôos a tapa com os caras....sei não, acho que zoou o meu esquema....
Já foi o meu tempo em que se ferrar, nem esquentava nem um pouco....
Pra quem tem uma ministra do turismo que é sexóloga, ela quer mais mesmo é que o povo que viaja se fod@ mesmo....
Abs.
samukanvas
11/07/2007, 13:43
Não tem 55cv... tem 71 no álcool.... sendo 1 real o preço do comustível em sp e 1,50 no rio e sendo que vou levar 2 pessoas comigo, já viu a economia? :cool:
E sendo que demora mais ir de rj-sp-rj de avião que de carro e sendo que pra onde eu vou (ABC) é distante do aeroporto, já viu a economia? :cool:
E sendo que não teremos carro pra ir de sp-abc-sp e sendo que não teremos carro pra ir de BK-kart-BK, já viu a economia?
Beijinho nu bumbum :mrgreen:
Marcelão,
Se for tudo 10, vou vender os aros. Vc se interessa?
ABs
Hein??? 8) :putz: tô fora....:mrgreen:
Mas ...papo sério: :mrgreen:
Veja lá os semi c/ cruzetas (se tiver 4 jogos do lado pequeno)
e 2 a 4 queixos duros....
samukanvas
11/07/2007, 14:04
Andar de Gol 1.0 e verdadeiro desastre....Sem conforto nenhum!
Só barulheira!!!!!!!!!!!!!!!
Ta duvidando que eu dirige mal?
Acho que vou aprender a pilotá! :concordo:
John,
No meu gol vc irá aproveitar os maravilhosos bancos com encosto de concreto, excelente estabilidade doa pneus 145/80-13, acelerações estonteantes do 1.0 e é claro minha guiada perfeita que me garantiu o 5º lugar no campeonato de PSII daqui de casa. :concordo:
samukanvas
11/07/2007, 14:13
Hein??? 8) :putz: tô fora....:mrgreen:
Mas ...papo sério: :mrgreen:
Veja lá os semi c/ cruzetas (se tiver 4 jogos do lado pequeno)
e 2 a 4 queixos duros....
Já dá dúúúúúúdo anodadinha brima!
Nois bai arruma brete baratinha bra sp tamén!!! :twisted:
Vou lá no lugar dos eixos semana que vem só.... é melhor eu ir ao vivo que ligar e falar o que eu quero pra ele não inflacionar o preço. Geralmente vou sábado lá, mas como vou na espaider esse, só poderei ir no eixo no outro. Fica meio longe de casa pra ir durante a semana :rolleyes:. O que tá fodendo bem são as "faixas da família pan". Faixar exclusivas dos veículos do pan. Então aonde eram 3 vias agora são 2.... e aonde eram 2 agora 1.... pode imaginar o trânsito? :parede:
Bão... noiz não vende budãozinha bra ninguém.... bote dirá gabalinha do chuba. :discordo: :stop:.
Abs:mrgreen:
Leo - Beethoven
11/07/2007, 14:39
John,
No meu gol vc irá aproveitar os maravilhosos bancos com encosto de concreto, excelente estabilidade doa pneus 145/80-13, acelerações estonteantes do 1.0 e é claro minha guiada perfeita que me garantiu o 5º lugar no campeonato de PSII daqui de casa. :concordo:
Vc só esqueceu de falar pro Baeta que ainda tem a vantagem de poder os caras ainda escolherem igual lá em Genipabú....com ou sem emoção....:mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
11/07/2007, 14:47
Marcelão,
Foda vai ser o brunão responder malcriado.... :mrgreen:
Viu, nosso amigo do rw disse que semana que vem o rapaz militar entra de férias e vai revisar os eixos pra gente! Temos que ver o preço e as peças que vamos precisar.... e baixar bem o custo disso.... :mrgreen:
O que vc acha?
Vou pegar uns semis de reserva tb.... Já chegou tuas rodas? Eu acho que vou partir pro aro 15 mesmo.... tenho que ver as soluções do stephan na usinagem das mangas pra saber se encaixa. Se for tudo 10, vou vender os aros. Vc se interessa?
ABs
É to ansioso pra ver o que vai dar.
Já falei com ele que se for muito caro não vai rolar não.
Sobre as rodas ainda não chegaram não, mas estou esperando uma resposta do povo lá dos States pra ver se rola uns aro 20 c/ bead locks um pouco mais leve, mas segura aí que talvez eu fique com elas. :concordo:
Sobre os semis na ultima vez que estive lá vendo umas coisas pro J tomei a liberdade de falar com ele que se sobrar depois da revisão (coisa que acho que não vai acontecer)que ficariamos com eles no 1/2 a 1/2.
Stephan
Fica tranqüilo que se sobrar falaremos com vc :mrgreen:.
É que dos dianteiros não tinha muita coisa lá não e os meus eixos estão ocos então é certo que os que ele já tem sejam usados nos eixos, mas quando eu for lá (ou o Rodrigo) conversarei com ele (sem dar muito na pinta, pois sabe como é que é muita procura o preço ó R$$$$$$$$$$).
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
11/07/2007, 14:50
Já dá dúúúúúúdo anodadinha brima!
Nois bai arruma brete baratinha bra sp tamén!!! :twisted:
Vou lá no lugar dos eixos semana que vem só.... é melhor eu ir ao vivo que ligar e falar o que eu quero pra ele não inflacionar o preço. Geralmente vou sábado lá, mas como vou na espaider esse, só poderei ir no eixo no outro. Fica meio longe de casa pra ir durante a semana :rolleyes:. O que tá fodendo bem são as "faixas da família pan". Faixar exclusivas dos veículos do pan. Então aonde eram 3 vias agora são 2.... e aonde eram 2 agora 1.... pode imaginar o trânsito? :parede:
Bão... noiz não vende budãozinha bra ninguém.... bote dirá gabalinha do chuba. :discordo: :stop:.
Abs:mrgreen:
Falamos praticamente a mesma coisa.
[]'s
Marcelo
samukanvas
11/07/2007, 14:51
Vc só esqueceu de falar pro Baeta que ainda tem a vantagem de poder os caras ainda escolherem igual lá em Genipabú....com ou sem emoção....:mrgreen:
Cara, depende muito de quem vai comigo.... :mrgreen:
Se for o bruno, tem que ser bem devagar.... senão ele grita igual menininha assustada. Sabe aquele gritinho fino? então...:mrgreen:
O João é a mesma coisa.... :mrgreen:
Abs
Leo - Beethoven
11/07/2007, 14:57
Cara, depende muito de quem vai comigo.... :mrgreen:
Se for o bruno, tem que ser bem devagar.... senão ele grita igual menininha assustada. Sabe aquele gritinho fino? então...:mrgreen:
O João é a mesma coisa.... :mrgreen:
Abs
Já que vc deu a deixa, não dava pra perder essa sacanagem.....
Coloca um giroflex no golzinho e venha pagando de polícia, já que os caras fazem a vez da sirene.....pode perder tempo com a potência, mas pelo menos ganha nas ultrapassagens....:mrgreen:
Bruno Estruc
11/07/2007, 15:03
Pronto agora que eu li tudo vou responder para o Rodrigo!!!
Não vou ligar pra porra de lugar nenhum VTC seu viad&$&#@ quem tem que me passar as informações é vc já que eu paguei para vc me contar (Eu já escutei alguém falando essa frase mas não me lembro a onde.:mrgreen::mrgreen:)
Segundo eu não gosto de andar de carro com vc, nos seus dias de piloto de ESTOQUE car:twisted::twisted: Pois vc fica nervoso e quer trocar tinta pelas ruas do RJ (e depois fala que so o Braçao do Joao e que bate)
Terceiro quando eu estou fazendo Drift com o meu Troller entre as manilhas do Rio 2 quem grita e fala palavras feias e vc.
Abs
Bruno Estruc
11/07/2007, 15:06
João vc fala fala fala e não faz nada. Ainda esta de castigo por te destruido o brinquedo do seu pai e já fica falando que vai para SP correr de Kart.
Oq vc sabe de transito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Muito menos sabe de politica:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Joao Baeta
11/07/2007, 15:06
Já que vc deu a deixa, não dava pra perder essa sacanagem.....
Coloca um giroflex no golzinho e venha pagando de polícia, já que os caras fazem a vez da sirene.....pode perder tempo com a potência, mas pelo menos ganha nas ultrapassagens....:mrgreen:
:arrow:Pois é....
Aquele sirene = o da polícia?
Eu coloco no Gol.... Precisa de uns 30 cv a + para aguentar bando de homi....
Eu tenho e utilizo..... Bem mió......
Pois ganha em ultrapassar........ :mrgreen:
Bruno Estruc
11/07/2007, 15:08
E por falar nisso alguém já marcou a porra do KART em SP?
Depois nao vai ter vaga ai vao colocar a culpa no transito:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
Bruno Estruc
11/07/2007, 15:09
Aquele sirene = o da polícia?
Eu coloco no Gol.... Precisa de uns 30 cv a + para aguentar bando de homi....
Eu tenho e utilizo..... Bem mió......
Pois ganha em ultrapassar........ :mrgreen:
João e verdade que vc tem esse metodo??? Colocam um cabo de vassoura em vc e tu fica igual a uma sirene? Foi o André que falou:twisted::twisted:
abs
Joao Baeta
11/07/2007, 15:12
João vc fala fala fala e não faz nada. Ainda esta de castigo por te destruido o brinquedo do seu pai e já fica falando que vai para SP correr de Kart.
Oq vc sabe de transito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Muito menos sabe de politica:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow:Eu?
Que brinquedo é esse?
Estruc, :stop: em falar de castigo, ok?
Joao Baeta
11/07/2007, 15:16
João e verdade que vc tem esse metodo??? Colocam um cabo de vassoura em vc e tu fica igual a uma sirene? Foi o André que falou:twisted::twisted:
abs
O meu cabo em vc...? Deve ficar 10X + sirene!
:twisted::twisted:
Bruno Estruc
11/07/2007, 15:52
:arrow:Eu?
Que brinquedo é esse?
Estruc, :stop: em falar de castigo, ok?
O pobre do fusquinha....
Abs
Bruno Estruc
11/07/2007, 15:54
O meu cabo em vc...? Deve ficar 10X + sirene!
:twisted::twisted:
João como eu falei foi o André que me contou que vc gosta de brincar com o cabo de vassoura no Branco e andar como uma ambulancia de verdade. Pare com isso Joao...
Vc ja se declarou no forum, ficou ca casa com uma bando de viadas e viados:shock: e agora com essas manias nao vai pegar bem:parede::parede::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
Joao Baeta
11/07/2007, 16:21
O pobre do fusquinha....
Abs
Fusquinha tá se recuperando da trauma que ele passou!:mrgreen:
Luiz Andre S Rodrigues
11/07/2007, 20:30
Fusquinha tá se recuperando da trauma que ele passou!:mrgreen:
Joao Baeta Braço Duro Destruidor de Fuscas,
Quem deveria estar se recuperando do trauma são seus pais.... E vc está de castigo sim desde quando você capotou com seu azul.... não adianta ficar falando que não está pq todo mundo já está sabendo e com a destruiçao do fusca a pena aumentou mais ainda.... Baetão não deixa mais você sair com o jipe do sitio e agora proibiu de sair com fusca.
Como vi meu nome citado em mensagens anteriores ... Joao Baeta Braço Duro Destruidor de Fuscas eu não tenho nada haver com essa prosa de vasoura no ... (vc sabe aonde):mrgreen:.... mas se o Bruno falou eu acredito :putz::putz::putz: só que não sei de onde ele tirou isso!!!
Bando de bibas ... já marcaram o kart em SP se não marcou ... não adianta ficar discutindo como vamos. :concordo:
E agora pra não bagunçar muito .... R O D R I GO !!!! E a branca de neve?????? Não adianta mandar para aquele lugar que eu não vou !!! :concordo::concordo::concordo:
abs,
Joao Baeta
11/07/2007, 20:51
Quem deveria estar se recuperando do trauma são seus pais.... E vc está de castigo sim desde quando você capotou com seu azul.... não adianta ficar falando que não está pq todo mundo já está sabendo e com a destruiçao do fusca a pena aumentou mais ainda.... Baetão não deixa mais você sair com o jipe do sitio e agora proibiu de sair com fusca.
Como vi meu nome citado em mensagens anteriores ... Joao Baeta Braço Duro Destruidor de Fuscas eu não tenho nada haver com essa prosa de vasoura no ... (vc sabe aonde):mrgreen:.... mas se o Bruno falou eu acredito :putz::putz::putz: só que não sei de onde ele tirou isso!!!
Bando de bibas ... já marcaram o kart em SP se não marcou ... não adianta ficar discutindo como vamos. :concordo:
E agora pra não bagunçar muito .... R O D R I GO !!!! E a branca de neve?????? Não adianta mandar para aquele lugar que eu não vou !!! :concordo::concordo::concordo:
abs,
:arrow:André Puxa Saco Saade Rodrigues,
Jamais fiquei de castigo por causa disso.... Quem te disse que capotei com o Azul?!?!:stop: Foi o simplesmente o Dunga que fez a cagada geral! Foi apenas tombamento....:concordo:
Jamais sairei de Fusca... A não sei o caseiro dirija e vou de carona!!!!!! :palmas:
Gayadas.... vamos logo para SP.... Porem já marquei a minha passagem!:concordo:
Luiz Andre S Rodrigues
11/07/2007, 21:30
:arrow:André Puxa Saco Saade Rodrigues,
Jamais fiquei de castigo por causa disso.... Quem te disse que capotei com o Azul?!?!:stop: Foi o simplesmente o Dunga que fez a cagada geral! Foi apenas tombamento....:concordo:
Jamais sairei de Fusca... A não sei o caseiro dirija e vou de carona!!!!!! :palmas:
Gayadas.... vamos logo para SP.... Porem já marquei a minha passagem!:concordo:
Pelo que consta vc deixou o carro pronto pra capotar ae pediu pra um braçao maior ainda tirar do enrosco consequentemente ... capotou!!! Ou seja a culpa foi interamente sua :concordo:
nada mais para o momento e cuidado com a vasoura :concordo:
samukanvas
11/07/2007, 22:53
Senhoras.... senhoras..... comportem-se.
Nada de cat fight por aqui :discordo: :putz:
Como vamos não importa.... o que importa é que vamos. :dance:
Devo ir de pick up mesmo, já que ela estará pronta até lá.
Posso levar 1 pessoa.
Abs
Rodrigo
Leo - Beethoven
12/07/2007, 10:35
Em defesa do João Baeta:
Como sou conhecido como o maior "odiador" de Fuscas que existe :twisted:. Alguém que aniquila um maldito besouro desses não pode condenado a castigo algum, pelo contrário, deve ser aplaudido por retirar das ruas mais um maldito vira-bostas desses....:dance:
O dia que eu ganhar na loteira, compro todos os que ainda estou rodando no Brasil e ponho fogo em tudo !!! :twisted::mrgreen:Pior que Fusca só Kombi....:mrgreen:
Abs. (Odiando Fuscas Sempre !!!)
Supercharger
12/07/2007, 10:44
Assim é mais divertido:
http://samuraitatu.googlepages.com/imagens_2005-11-05_DSC05105.JPG
:twisted:
[]´s
Gustavo.
Leo - Beethoven
12/07/2007, 11:26
Gustavo, depois que eu vi a sua foto resolvi desistir da idéia da fogueira inquisitória dos besouros.....ratificando então como seria se eu ganhasse na loteria:
Compraria todos os besouros, faria uma fila deles e faria mais ou menos como os caras do campeonato de Monster Jam nos EUA fazem....alías, Grave Digger é o meu ídolo !!!
Abs.
Marcelo Carvalhal
12/07/2007, 11:57
Senhoras.... senhoras..... comportem-se.
Nada de cat fight por aqui :discordo: :putz:
Como vamos não importa.... o que importa é que vamos. :dance:
Devo ir de pick up mesmo, já que ela estará pronta até lá.
Posso levar 1 pessoa.
Abs
Rodrigo
Poraaa...e impressionante como vc nao consegue deixar de ser V.C, ou entao e muito vigarista...combinou com 3 pessoas para ir a S.P...e agora na maior cara de pau...vem dizer que so tem lugar pra uma pessoa....
Faz o seguinte..leva seu amigo imaginario...porque so ele mesmo nao acha este tipo de coisa um absurdo!!!!:parede:
Sergio Rocha
12/07/2007, 13:27
Poraaa...e impressionante como vc nao consegue deixar de ser V.C, ou entao e muito vigarista...combinou com 3 pessoas para ir a S.P...e agora na maior cara de pau...vem dizer que so tem lugar pra uma pessoa....
Faz o seguinte..leva seu amigo imaginario...porque so ele mesmo nao acha este tipo de coisa um absurdo!!!!:parede:
Carvalhal
Esse teu ciúmes já tá ficando doentio.
[]' :roll:
Marcelo Carvalhal
12/07/2007, 13:38
Fala SERJAO...se fosse ciumes tudo bem..
Mas o cara nao tem cura...podia ser homem pelo menos e passar a mao no telefone e falar..
-Olha seu manes, eu nao vou poder cumprir com o compromisso que assumi com vcs porque eu sou um V.C..
Eu nao aprendo mesmo.:putz:..tem que sifu....:oops:
Prova disso e que ele nao tem coragem de responder...aqui...vai ficar enrolando..e mudar de assunto...
:arrow:MAS...AOS AMIGOS QUE QUERIAM IR SP. e estao sem carona, como nosso amigo V.C. comunicou..fiquem tranquilos..tenho um carro que podera levar a todos com conforto OK..:concordo:
Joao Baeta
12/07/2007, 14:01
Fala SERJAO...se fosse ciumes tudo bem..
Mas o cara nao tem cura...podia ser homem pelo menos e passar a mao no telefone e falar..
-Olha seu manes, eu nao vou poder cumprir com o compromisso que assumi com vcs porque eu sou um V.C..
Eu nao aprendo mesmo.:putz:..tem que sifu....:oops:
Prova disso e que ele nao tem coragem de responder...aqui...vai ficar enrolando..e mudar de assunto...
:arrow:MAS...AOS AMIGOS QUE QUERIAM IR SP. e estao sem carona, como nosso amigo V.C. comunicou..fiquem tranquilos..tenho um carro que podera levar a todos com conforto OK..:concordo:
:arrow:Carvalhal,
Vc sempre foi um v.c.
Vamos a SP!
A minha tá marcada! Vou de Gol Boeing.....!
samukanvas
12/07/2007, 14:33
:arrow:Carvalhal,
Vc sempre foi um v.c.
Vamos a SP!
A minha tá marcada! Vou de Gol Boeing.....!
Bom.... o john já respondeu esse bocudo malcriado..... :concordo:
samukanvas
12/07/2007, 14:35
Caravan a gás.... :p
Motor 4 cil, automática e capenga..... é mais rápido ir com o bruno de troller..... :mrgreen:
Ou com o joão de vitara diesel :palmas:
Só quero ver se vc vai manter sua palavra mesmo......
Bejunda
samukanvas
12/07/2007, 14:39
Grande sergião!!!!
O carvalhal poderia confirmar tudo isso que ele fala de mim me ganhando no kart de sp, mas ele é muito bração e amarelão pra isso.... :mrgreen:
Vou precisar dar uma chegada em nit lá no chapéu pra pegar meu eixo. Será que ele tem outro por lá já? Preciso tb de um auto 4m do mesmo carro, vc sabe se ele tem/consegue? :pensativo:
Pq vc num vai com a gente? Vamos lembrar daquele RC que a gente foi..... o zé tb vai..... como inventamos o grupo..... :grin: Porra.... vamo sergião.... sem vc fica sem graça!!!!
Bejunda
Joao Baeta
12/07/2007, 14:58
:arrow:Eu irei ao kart de SP!
Abs
Bruno Estruc
12/07/2007, 15:08
:arrow:Eu irei ao kart de SP!
Abs
Ué Joao!!!
Vc ontem falou que ia de TAM e q ja tinha comprado e agora falou q confirmou na GOL.
abs
Luiz Andre S Rodrigues
12/07/2007, 15:27
... é verdade Brunão !!!! como pode isso !!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Joao Baeta
12/07/2007, 16:09
:arrow:Me confundi o nome das compahias!
Beto Lacerda
12/07/2007, 18:50
papi que comprou e pagou ..
ele nem sabe diretio que compania vem ...
Joao Baeta
12/07/2007, 19:08
papi que comprou e pagou ..
ele nem sabe diretio que compania vem ...
:arrow:Beto,
Negativo... Eu comprei!
Vou pela Tam..........!
Sergio Rocha
12/07/2007, 19:14
Senhores
Carvalhal
Ele nunca vai mudar.Talvez seja por isso que nos gostamos dele.
Samukanvas
Não está entre as minhas preferencias esse negócio de Kart.Obrigado pelo convite.Espero que voltem com o título de campeões.
Com o João correndo fica mais difícil, mas vc pode propor somar o tempo dele com o seu e dividir por 2, dando assim o mesmo tempo pra ele e pra vc.:mrgreen:
Cuidado com as bichas paulistas que quando vc menos espera elas atacam.A maior parada gay do mundo é a de SP, precisa dizer mais alguma coisa.
O João vai se sentir em casa.
[]'
Beto Lacerda
12/07/2007, 19:27
Serjão vem só p/ torcer ..
traz uns pom-pons ...
vem só pela "reunião" po ...
[']s
Joao Baeta
12/07/2007, 20:23
:arrow:Sérgio,
Vc anda meio aboiolado.....!
Se vc for no kart e iria encontrar com as bibas... Pois elas preferem o mais velho da turma e tem melhor experiencia como vc!
Leo - Beethoven
12/07/2007, 20:52
Cuidado com as bichas paulistas que quando vc menos espera elas atacam.A maior parada gay do mundo é a de SP, precisa dizer mais alguma coisa.
O João vai se sentir em casa.
Sérgio...aqui não é o Moderados....:mrgreen:
Mas só digo uma coisa...durante essa poura de parada Gay, vem carioca pra KCT pra cá....pode esquecer da ponte aérea nesse dia.....
Aliás, vc sabe qual foi o bairro brasileiro eleito como uns dos mais "Gay Friendly" do mundo ??? (De acordo com a Time) ???
Isso é sério mesmo....(se é que é possível), mas advinha onde fica ?? :mrgreen:....pois é Copacabana......
Quem daí mora na Atlântica, Barata Ribeiro, Santa Clara e imediações ??? :mrgreen::mrgreen:
Abs.
Sergio Rocha
12/07/2007, 21:35
Quem daí mora na Atlântica, Barata Ribeiro, Santa Clara e imediações ??? :mrgreen::mrgreen:
Abs.
JOÃO BAETA
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
12/07/2007, 21:38
Serjão vem só p/ torcer ..
traz uns pom-pons ...
vem só pela "reunião" po ...
[']s
Betão
Eu ia competir no PAN, mas fui desclassificado.Era salto com vara, mas minha vara era muito grande e fui desclassificado.Então talvez eu possa ir a Sp.
Pode deixar que eu levo meus dois pom-pons pra vc.
[]' :mrgreen:
Joao Baeta
12/07/2007, 21:44
Sérgio...aqui não é o Moderados....:mrgreen:
Mas só digo uma coisa...durante essa poura de parada Gay, vem carioca pra KCT pra cá....pode esquecer da ponte aérea nesse dia.....
Aliás, vc sabe qual foi o bairro brasileiro eleito como uns dos mais "Gay Friendly" do mundo ??? (De acordo com a Time) ???
Isso é sério mesmo....(se é que é possível), mas advinha onde fica ?? :mrgreen:....pois é Copacabana......
Abs.
:arrow:Caraca!
Como soube o endereço? :pensativo::mrgreen:
Sergio Rocha
12/07/2007, 21:54
João
Tão de olho em vc.Tua batata tá assando.O moderados já foi pro espaço....
[]':putz:
Joao Baeta
12/07/2007, 22:14
João
Tão de olho em vc.Tua batata tá assando.O moderados já foi pro espaço....
[]':putz:
:arrow:Pois é....!
Fiquei triste ao saber que o moderados foi embora....:sad:
samukanvas
12/07/2007, 22:22
Eu acredito em duendes, papai noel, coelhinho da páscoa e em jipeiro.... :mrgreen:
Vamo lá sergião.... gastei um português lá falando bem de vcs... os caras querem te conhecer....:mrgreen:
O Ze vai...
Amanhã tamo junto.
Bejunda.
Joao Baeta
12/07/2007, 22:29
Eu acredito em duendes, papai noel, coelhinho da páscoa e em jipeiro.... :mrgreen:
Vamo lá sergião.... gastei um português lá falando bem de vcs... os caras querem te conhecer....:mrgreen:
O Ze vai...
Amanhã tamo junto.
Bejunda.
:arrow:Será encontro tão marcante da sua vida!:mrgreen:
samukanvas
13/07/2007, 00:21
John.... para de falar besteira e vai confirmar o kart com teu pai e irmão. Já te pedí algumas vezes... anda logo!:wink:
Sem aprovação deles nada de kart :discordo:
abs
Leo - Beethoven
13/07/2007, 08:10
Infeliz Coincidência ? Ou realidade ? Vc morar por lá.....:mrgreen:
Aí é por sua conta, eu não tenho nada com isso....:discordo:
Bruno Estruc
13/07/2007, 10:10
Porra então ta marcado????
Só quero saber se chover no dia vai ter mesmo ou a galera vai dar desculpa??? O Rodrigo é mestre nisso:mrgreen::mrgreen:
João se resolve logo Vai ou não vai, Tam ou GOL e homem ou mulher:mrgreen::mrgreen:
Abs
samukanvas
13/07/2007, 10:38
Eu não tenho namorada em fortaleza porra..... :mrgreen:
Sou casado e ela mora em casa.... :rolleyes:
Se vc fosse loira de olhos azuis e já tivesse sido convidada pra posar na playboy umas 5-6vzs, vc ia ver se eu ia furar alguma coisa.... :mrgreen:
Quando tua muié tá aí a gente fala com o bin laden, mas não fala com vc, seu bocudo filho da mãe :putz: :mrgreen:
Bejunda
PS: Fio, cade minhas peças? Tô com o parachoque aqui... num vai precisar?
Joao Baeta
13/07/2007, 11:27
Infeliz Coincidência ? Ou realidade ? Vc morar por lá.....:mrgreen:
Aí é por sua conta, eu não tenho nada com isso....:discordo:
:arrow:To impressionado!
Por acaso vc usa bola de cristal na sua mesa?
Joao Baeta
13/07/2007, 11:28
Porra então ta marcado????
Só quero saber se chover no dia vai ter mesmo ou a galera vai dar desculpa??? O Rodrigo é mestre nisso:mrgreen::mrgreen:
João se resolve logo Vai ou não vai, Tam ou GOL e homem ou mulher:mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow:Pq vc tá tão interessado como eu vou a SP?
:pensativo::mrgreen:
Bruno Estruc
13/07/2007, 12:33
:arrow:Pq vc tá tão interessado como eu vou a SP?
:pensativo::mrgreen:
Vc nao sabe ler????
Bruno Estruc
13/07/2007, 12:35
Eu não tenho namorada em fortaleza porra..... :mrgreen:
Sou casado e ela mora em casa.... :rolleyes:
Se vc fosse loira de olhos azuis e já tivesse sido convidada pra posar na playboy umas 5-6vzs, vc ia ver se eu ia furar alguma coisa.... :mrgreen:
Quando tua muié tá aí a gente fala com o bin laden, mas não fala com vc, seu bocudo filho da mãe :putz: :mrgreen:
Bejunda
PS: Fio, cade minhas peças? Tô com o parachoque aqui... num vai precisar?
Cara quem ficou de me ligar para pegar as peças foi vc!!! O parachoque eu quero, mas nao vai mais me ajudar a fazer????
se quiser me liga e pega as peças la em casa
abs
Leo - Beethoven
13/07/2007, 13:02
:arrow:To impressionado!
Por acaso vc usa bola de cristal na sua mesa?
03-05-31-44-55-58
Esses serão os números que vão dar da Mega esse finde....:mrgreen:
Abs.
samukanvas
13/07/2007, 14:33
Cara quem ficou de me ligar para pegar as peças foi vc!!! O parachoque eu quero, mas nao vai mais me ajudar a fazer????
se quiser me liga e pega as peças la em casa
abs
Ok então...
Eu aproveito e levo sua camisa de força que esqueceu lá em casa, já que está tendo uma recaída.... :rolleyes: Domingo eu pego as peças com vc. :concordo:
Fio... porque vc não solda lá? eu não sei que metal vão ser os suportes nem como o cara vai fazer. E mais: ele tá fazendo o do fábio, já tem referência. É melhor que eu. Não faça economia porca. 30 reais em solda sai mais barato que fazer lá em casa. :concordo: Pintura e acabamento vc tem todo o maquinário pra fazer.... :concordo:
Abs
samukanvas
16/07/2007, 17:30
ATENÇÃO!!!!
Consegui adquirir com exclusividade as bolas do Sandro :concordo:. Com muito cuidado e em caixa blindada, pude transportar elas até SP onde foram retiradas com muito cuidado e carinho por Seba :mrgreen:.
Uma das Bolas já é do Marcelo Carvalhal. O mesmo disse que usaria elas oralmente de modo que sua baba protegeria como um envólucro selado uma das bolas que venderei. Só não comprou as duas porque não posso deixar outras pessoas de fora.... :mrgreen:
Pois bem:
Trata-se de uma bola do sandro, ficava em posição originalmente à direita de quem está vindo e à esquerda de quem tá indo.
Gostaria que os interessados abrissem uma lista para a rifa. :concordo:
Em anexo raio x de um cliente satisfeito (carvalhal) e das duas bolas do Sandro. :concordo:
Marcelo Carvalhal
16/07/2007, 18:07
Olha...
Vc. tem obsessão por bolas:shock:....eu n'ao tomo partido deste tipo de coisa.
Leo - Beethoven
16/07/2007, 18:10
Essas aí vão pra TC Atlas ?
Tenho umas aqui com Siri dentro e vc liga na lanterna pra acenderem a noite, show de bola.....elas vem com os Dados de Pelúcia pro Retrovisor e buzina "la cucaracha"....
Falando sério agora, que alanvancas são essas ? Que ignorância....manda cromar ou pintar a pó que fica muito 10.
Abs.
Marcelo Carvalhal
16/07/2007, 18:12
Caraca LEO.....que coisa...n'ao pode ver duas bolas que fica todo exitadinho...:putz:
Leo - Beethoven
16/07/2007, 18:16
MC não vou falar nada, pq o tópico pra isso foi excluído e já fui moderado por conta de comentários que fiz a respeito....:mrgreen::parede:
Mas não fui eu que disse em outro tópico que aprendi tudo com o Baeta....:mrgreen: a 13 anos atrás....:mrgreen: Será que foi nessa época que tudo começou (o tal tópico excluído) ??? :mrgreen:
Abs. (pianinho pra não cortarem as minhas pernas)
Sergio Rocha
16/07/2007, 19:13
ATENÇÃO!!!!
Pois bem:
Trata-se de uma bola do sandro, ficava em posição originalmente à direita de quem está vindo e à esquerda de quem tá indo.
Melhor explicando : Fica a esquerda de quem está entrando, e a esqueda tb de quem tá saindo.:mrgreen:
Sandro Tannuri
16/07/2007, 20:03
Epa!!!!!!!!! Pera ai!!!!!!!!!!! :putz:
Vende caro esse troço hein, afinal essas bolas foram muito bem tratadas durante muitos anos. :mrgreen:
Abraços,
Martin Melcop
16/07/2007, 20:30
Vende caro esse troço hein, afinal essas bolas foram muito bem tratadas durante muitos anos. :mrgreen:
Abraços,
Muitos passaram a mão ou foram poucos?
Sandro Tannuri
16/07/2007, 20:37
Muito poucos passaram a mão nessas bolas. :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
17/07/2007, 11:22
Martin,
Pelo que me parece, visto que eu somente olhei pelo binóculo a uns 3km de distância (que nojo :rolleyes:) estão ligeiramente gastas. Eu diria que estão meia vida :mrgreen:.
Se vc realmente tiver interesse, eu posso deixar vc fazer um test drive :mrgreen:.
Pessoal!!!!
Logo após o leilão da bola do sandro, estarei colocando à disposição sua alavanca.
De longe eu pude perceber que ela tá meio "descambada" pro lado direito, mas aparenta estar mais nova que as bolas.
Interessados façam lista!!! Já vou dizendo que o carvalhal está me ligando de 5 em 5 min..... :mrgreen:
Bejunda
samukanvas
17/07/2007, 11:28
Abraços,
Sandrão, tivemos que fazer uma cirurgia na xj.... uma lipo na região da cintura pra entrar a atlas :mrgreen: Ficou bem legal, quase plana como se estivesse no chão... bem retinha. O sub-chassis atrapalhou um pouco e por isso o mestre Seba teve que cortar o túnel do câmbio pra passar as laterais das alavancas. Não fosse isso caberia como uma luva, sem cortes. Mesmo assim elas ficaram na posição original no acabamento interno (este sofrerá uma lipo tb):concordo:. Só não vai aproveitar a capa onde têm os escritos das posições da 242. :rolleyes: :mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
17/07/2007, 13:45
Martin,
Logo após o leilão da bola do sandro, estarei colocando à disposição sua alavanca.
De longe eu pude perceber que ela tá meio "descambada" pro lado direito, mas aparenta estar mais nova que as bolas.
Interessados façam lista!!! Já vou dizendo que o carvalhal está me ligando de 5 em 5 min..... :mrgreen:
Bejunda
Qual o grau de dureza dessa alavanca ? Medido em shore é mais do que um ?
http://www.mitutoyo.com.br/produtos/dureza/pdf/shore1.pdf
[]':mrgreen:
Leo - Beethoven
17/07/2007, 14:50
Qual o grau de dureza dessa alavanca ? Medido em shore é mais do que um ?
http://www.mitutoyo.com.br/produtos/dureza/pdf/shore1.pdf
[]':mrgreen:
Sérgio, para tudo !!!
Essa parada é comigo mesmo....meu ganha pão. :roll:
Vc pisou na bola em duas coisas, primeiro: A Mitutoyo é a minha concorrente....tinha que ter feito um "merchã" pro meu lado, pô.....
E segundo, dureza shore é comum usar em borrachas....só se tá mole desse jeito....:mrgreen:
Tem que ser que nem o meu $%into.....Bate 60 Rockwell C fácil...fácil....
Abs
Sergio Rocha
17/07/2007, 20:55
Sérgio, para tudo !!!
Essa parada é comigo mesmo....meu ganha pão. :roll:
Vc pisou na bola em duas coisas, primeiro: A Mitutoyo é a minha concorrente....tinha que ter feito um "merchã" pro meu lado, pô.....
E segundo, dureza shore é comum usar em borrachas....só se tá mole desse jeito....:mrgreen:
Tem que ser que nem o meu $%into.....Bate 60 Rockwell C fácil...fácil....
Abs
Pra despisar na bola basta vc informar qual a sua empresa
60 de rockwell ......... agora conta outra.:mrgreen:
[]'
Leo - Beethoven
17/07/2007, 22:29
Já bateu a escala nos bons tempos.....65...68....mas hj ando meio devagar.....:mrgreen:....hehehe....
Trabalho na Panambra. Só falta vc dizer que trabalha na Mitutoyo....:mrgreen:
Abs
Sandro Tannuri
17/07/2007, 23:05
Rodrigo,
Deixando esse negocio das minhas alavancas de lado qual a previsão da Cheroclayton estrear?
Ta dificil achar diversão com o Hulk e preciso de parceiros (uiiii) para fazer umas trilhas mais radicais. :concordo:
Abraços,
Joao Baeta
17/07/2007, 23:18
:arrow:Rodrigo Ribeiro!
Ainda falta mt para terminar?
Estamos aguardando quase 2 anos!
samukanvas
18/07/2007, 12:20
Putz Galera.... agora que eu consegui entender meu extrato no banco...
Devedor: Rodrigo "rockwell" Samukanvas Cheroclayton
Data-Movimento-Escala
10/6-Saque em $-Rockwell50
15/6-Saque em $-Rockwell70
16/6-Saque em $-Rockwell30
18/6-Saque em $-Rockwell150
08/7-Saque em $-Rockwell300
Saldo final - Rockwell 3.450
Especialistas em economia... Tô muito duro? :rolleyes:
Abs
samukanvas
18/07/2007, 12:41
Rodrigo,
Deixando esse negocio das minhas alavancas de lado qual a previsão da Cheroclayton estrear?
Ta dificil achar diversão com o Hulk e preciso de parceiros (uiiii) para fazer umas trilhas mais radicais. :concordo:
Abraços,
Sandrovsky,
Seguinte: A suspensão tá terminando os suportes do quick disconnect e tô esperando chegar os bloqueios. O resto tá pronto. O carro deve funcionar em breve e faltam os cardans. Isso tudo não é demorado, mas... tem mais coisa. :mrgreen: O pessoal tá projetando uma exo cage com uns acessórios de proteção e suporte de guincho. Os tubos estão lá e passei o último fds com eles falando sobre isso e sobre o que foi feito.
A Atlas já está no lugar e falta ligar o módulo de controle do câmbio auto. Esse é baba tb. 6 dúzia de fios e já pode sair andando :cool: :mrgreen:
Previsão eu não tenho porque acabamos fazendo mais coisas que o planejado.:concordo: Mas será em breve...
Já gostaria de andar com os 37 que ainda não tem previsão pra chegar.... de 35 vai bem, mas não dá pra comparar general com bogger. :rolleyes:
Abs
Seu parceiro nas trilhas do amor :shock:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
18/07/2007, 13:10
:arrow:Rodrigo Ribeiro!
Ainda falta mt para terminar?
Estamos aguardando quase 2 anos!
John,
Meu kiridinho do papai :mrgreen:. Sei que vc está ancioso por bons motivos, mas o "estamos" não é verdadeiro. :concordo:
Enquanto existem pessoas querendo realmente que fique pronta, outros ficam enchendo o saco tentando cuidar da minha vida em seções de fofocas marcadas pontualmente toda semana. Uma reunião de baixo astral e negatividade... Uma pena perderem tempo à toa.... :rolleyes:
Gostaria de agradecer as pessoas que realmente me ajudaram nesse processo (agora no fim de fato):
Waltinho, Sergião, Marcelo Carvalhal, Sandro Tanuri, John Baeta, André "Goiabinha", Zeca de Orleans e Bragança Baeta, Carlão (rural 4x4), Afonso da TT4, Rodrigo Portugal (Beadlock), Rodrigo Fonseca (garra4x4 com acessórios), Inigo "Vichi", Brunão, Estruc, Santoro, Camoi, Adam e Mr. Clayton "Boss" (Clayton Off-Road), Sean (quadratec), Pat (Summit Racing), Tom Woods (cardans e cvs), Gui (pirate 4x4), Shirley (teamcherokee), Brett (awshifting), Karma (AA), Rachel (Classics Repair), Pessoal do Pirate que eu enchí o saco, Marcelo Cunha (casimiro), Ronald, Luciano, Alexandre, Pessoal do lava-jato do alemão, ZÉ "Joselito", Hugão, Zequinha, Ramiro Eli, Ramiro Bin, Bill, Seba, Betão e Minha Esposa.
Posso ter esquecido alguem.... É o que me lembro agora.... Todos ajudaram de alguma forma... Conselhos, peças, mecânica, contrução, força positiva, etc... :palmas: Me desculpe se esquecí de alguem, me lembre e colocarei na lista! :concordo:
Obrigado por tudo... Grande abraço a todos! :concordo:
PS: Os nomes não estão em ordem de preferência ou chegada... simplesmente eu fui escrevendo.
Marcelo Carvalhal
18/07/2007, 13:11
Sandrovsky,
Seguinte: A suspensão tá terminando os suportes do quick disconnect e tô esperando chegar os bloqueios. O resto tá pronto. O carro deve funcionar em breve e faltam os cardans. Isso tudo não é demorado, mas... tem mais coisa. :mrgreen: O pessoal tá projetando uma exo cage com uns acessórios de proteção e suporte de guincho. Os tubos estão lá e passei o último fds com eles falando sobre isso e sobre o que foi feito.
A Atlas já está no lugar e falta ligar o módulo de controle do câmbio auto. Esse é baba tb. 6 dúzia de fios e já pode sair andando :cool: :mrgreen:
Previsão eu não tenho porque acabamos fazendo mais coisas que o planejado.:concordo: Mas será em breve...
Já gostaria de andar com os 37 que ainda não tem previsão pra chegar.... de 35 vai bem, mas não dá pra comparar general com bogger. :rolleyes:
Abs
Leia-se 6 meses mais....:putz:
samukanvas
18/07/2007, 13:37
Leia-se 6 meses mais....:putz:
Será um prazer continuar indo a SP pra encontrar o pessoal. :concordo:
Malcriado! :rolleyes:
Marcelo R. A. da Cunha
18/07/2007, 14:21
:oops: :oops:
Que isso Rodrigão!! Não ajudei em nada, mas sabe que se precisar de QUALQUER coisa é só mandar!!!
Obrigado por tudo e um abraço.
Marcelo
Joao Baeta
18/07/2007, 14:33
John,
Meu kiridinho do papai :mrgreen:. Sei que vc está ancioso por bons motivos, mas o "estamos" não é verdadeiro. :concordo:
Enquanto existem pessoas querendo realmente que fique pronta, outros ficam enchendo o saco tentando cuidar da minha vida em seções de fofocas marcadas pontualmente toda semana. Uma reunião de baixo astral e negatividade... Uma pena perderem tempo à toa.... :rolleyes:
Gostaria de agradecer as pessoas que realmente me ajudaram nesse processo (agora no fim de fato):
Waltinho, Sergião, Marcelo Carvalhal, Sandro Tanuri, John Baeta, André "Goiabinha", Zeca de Orleans e Bragança Baeta, Carlão (rural 4x4), Afonso da TT4, Rodrigo Portugal (Beadlock), Rodrigo Fonseca (garra4x4 com acessórios), Inigo "Vichi", Brunão, Estruc, Santoro, Camoi, Adam e Mr. Clayton "Boss" (Clayton Off-Road), Sean (quadratec), Pat (Summit Racing), Tom Woods (cardans e cvs), Gui (pirate 4x4), Shirley (teamcherokee), Brett (awshifting), Karma (AA), Rachel (Classics Repair), Pessoal do Pirate que eu enchí o saco, Marcelo Cunha (casimiro), Ronald, Luciano, Alexandre, Pessoal do lava-jato do alemão, ZÉ "Joselito", Hugão, Zequinha, Ramiro Eli, Ramiro Bin, Bill, Seba, Betão e Minha Esposa.
Posso ter esquecido alguem.... É o que me lembro agora.... Todos ajudaram de alguma forma... Conselhos, peças, mecânica, contrução, força positiva, etc... :palmas: Me desculpe se esquecí de alguem, me lembre e colocarei na lista! :concordo:
Obrigado por tudo... Grande abraço a todos! :concordo:
PS: Os nomes não estão em ordem de preferência ou chegada... simplesmente eu fui escrevendo.
Vc escreveu a "turma" que estão super ansiosos!
:palmas:
Leo - Beethoven
18/07/2007, 14:50
Putz Galera.... agora que eu consegui entender meu extrato no banco...
Devedor: Rodrigo "rockwell" Samukanvas Cheroclayton
Data-Movimento-Escala
10/6-Saque em $-Rockwell50
15/6-Saque em $-Rockwell70
16/6-Saque em $-Rockwell30
18/6-Saque em $-Rockwell150
08/7-Saque em $-Rockwell300
Saldo final - Rockwell 3.450
Especialistas em economia... Tô muito duro? :rolleyes:
Abs
Samuka...muito boa a sua analogia.....só levando em conta que a escala Rockwell C vai até 70HR....mas tudo bem.....a minha conta é exatamente assim....
Abs.
Beto Lacerda
18/07/2007, 17:05
Carvalhal vc, assim como eu , faz parte do time dos a anos no cavalete , não temos moral p/ sacanear demora p/ rodar ...
BTW e a Vovó ?/ desencanou ?? eutanasia na véia ??? tem chance de ressucitar ??
[]'s
Bruno Estruc
18/07/2007, 17:08
Faltou vc agradecer o moço que te vendeu a vinho.:mrgreen::mrgreen:
abs
Sergio Rocha
18/07/2007, 20:56
Carvalhal vc, assim como eu , faz parte do time dos a anos no cavalete , não temos moral p/ sacanear demora p/ rodar ...
[]'s
Acho que até já enterrou.
[]'
Joao Baeta
18/07/2007, 21:22
Acho que até já enterrou.
[]'
:arrow:Acho que foi enterrado e desmanchado!
Sandro Tannuri
18/07/2007, 21:51
Sandrovsky,
Abs
Rodrigo,
Eu vi essa Cheroca rodando com a configuração anterior que podemos chamar de "original" perto do que ela tem hoje e digo que mesmo sem bloqueio e com 35" ela vai muito longe.
Então acelera isso ai que as trilhas do amor nos esperam. :mrgreen:
Abraços,
Joao Baeta
18/07/2007, 21:54
:arrow:Pois e Sandrovsky!
Rodrigo está sempre adiando a festa da XJ!
Marcelo Carvalhal
19/07/2007, 08:57
[]'s
Eu n'ao tenho dado informac'ao da VEI ne, pois he, como aposentei ela de trilha, agora so fica em casa dormindo..ta andando ...boa...
Vai passar por uma pinturinha e vou vende..eu acho...:mrgreen:
Serjao....a unica coisa enterrada, e vc sabe o que em vc sabe quem...:mrgreen:
Sergio Rocha
19/07/2007, 09:23
Eu
Serjao....a unica coisa enterrada, e vc sabe o que em vc sabe quem...:mrgreen:
Cara depois desse papo de trilhas do amor, não sei quem enterra mais o que, muito menos aonde.:mrgreen:
[]'
Bruno Estruc
19/07/2007, 09:34
Serjão eu sei!!!
O Hulk vai enterrar na Branca de Neve:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Explica para eles João vc que é ex presidente do PGG e Gruxota.
abs
Marcelo Carvalhal
19/07/2007, 09:40
Serjão eu sei!!!
O Hulk vai enterrar na Branca de Neve:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Explica para eles João vc que é ex presidente do PGG e Gruxota.
abs
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Nao e que veio na minha cabeca a imagem de desenho animado do HULK currando a BRANCA DE NEVE na casinha dos sete anoes...:lol::lol::lol::lol:
Leo - Beethoven
19/07/2007, 10:30
Beto, a questão é que se for levantado pelo VIN da vovó do MC, ele vai descobrir que consta na configuração dela a condição "Organ Donor"...:mrgreen:
EXTRA !!! EXTRA !!!!
Um cinegrafista amador consegui imagens exclusivas dos primeiros testes da Branca de Neve do Robrigo !!!!
A única questão é que não foi possível identificar se o piloto nas imagens é o Bill ou o Seba....:mrgreen:
http://br.youtube.com/watch?v=80fmMKLdA98&mode=related&search
Abs.
j.sebastian
19/07/2007, 11:01
A única questão é que não foi possível identificar se o piloto nas imagens é o Bill ou o Seba....:mrgreen:
http://br.youtube.com/watch?v=80fmMKLdA98&mode=related&search
Abs.
Capotou? Não, então NÃO era o Bill, hehehe!!
Seba
Bruno Estruc
24/07/2007, 09:40
Quero saber de 2 coisas!!!
1 - Como anda a montage da Branca de Neve?
2 - O kart vai rolar ou não?
Abs
Falta pouco.
- uma pecinha para terinar a direção, deve chegar na quinta.
- os bloqueios
- revisão da parete elétrica do motor
Vejo o caminho crítico os bloqueios mesmo, mas se chegaram até o final do mês, acredito que vamos conseguir entregar dentro do prazo.
Abraços,
Bill
Bruno Estruc
24/07/2007, 10:33
Falta pouco.
- os bloqueios
Vejo o caminho crítico os bloqueios mesmo, mas se chegaram até o final do mês, acredito que vamos conseguir entregar dentro do prazo.
Abraços,
Bill
Rodrigão cade os bloqueios??? Vai ficar enrrolando os caras?:mrgreen::mrgreen:
Assim a branca de neve não vai ver lama tão cedo.
abs
Marcelo Carvalhal
24/07/2007, 10:52
Gostari de saber se esta honrada e hidônea oficina tem conhecimento sobre a procendência dos artigos que seus clientes fornecem....:shock:
Vcs. podem ser indiciados por uso de mercadoria roubada...:shock:
Afinal vcs não receptaram..acho que o crime tem pena menor....:pensativo:
Rodrigo..safado..ladrão...mentiroso..etc..:oops:
Joao Baeta
24/07/2007, 12:07
Gostari de saber se esta honrada e hidônea oficina tem conhecimento sobre a procendência dos artigos que seus clientes fornecem....:shock:
:arrow:Bruno Frenético,
Terá kart sim!
Carvalhal - Vc irá conosco ao SP?
Bjundas
samukanvas
24/07/2007, 12:42
Falta pouco.
- os bloqueios
Abraços,
Bill
Bill,
Preciso das medidas do cabo. O mário já me mandou 2 e-mails pedindo isso pra entregar no prazo. Eu poderia medir na minha xj aqui em casa, mas pode dar merda porque eu não faço idéia de onde seria bom passar os cabos. O prazo dele foi dia 25/07.... te mandei um mail tb.
Queria que as duas alavancas de acionamento ficassem ao lado da manopla do cambio do lado do passageiro. Tá bão alí?
Bão, de qualquer forma vou medir em casa pra ter uma idéia.
Bejunda
samukanvas
24/07/2007, 12:54
Cara, essa brincadeira é muito legal e divertida. Mas deve ser feita quando vc conhece o dono da oficina e quem trabalha lá porque tem um monte de gente aqui no fórum que se acha fodona e não tem nada pra fazer. Então esse tipo de brincadeira quando entendida da forma errada pode gerar aborrecimentos à toa aqui no fórum. Já aconteceu uma vez e não gostaria que acontecesse de novo. :concordo:
Abraços
Rodrigo
Bill,
Preciso das medidas do cabo. O mário já me mandou 2 e-mails pedindo isso pra entregar no prazo. Eu poderia medir na minha xj aqui em casa, mas pode dar merda porque eu não faço idéia de onde seria bom passar os cabos. O prazo dele foi dia 25/07.... te mandei um mail tb.
Queria que as duas alavancas de acionamento ficassem ao lado da manopla do cambio do lado do passageiro. Tá bão alí?
Bão, de qualquer forma vou medir em casa pra ter uma idéia.
Bejunda
Esqueci.......:oops:
Vou medir isso hoje a noite.......
Abraços,
Bill
Marcelo Carvalhal
24/07/2007, 13:10
Cara, essa brincadeira é muito legal e divertida. Mas deve ser feita quando vc conhece o dono da oficina e quem trabalha lá porque tem um monte de gente aqui no fórum que se acha fodona e não tem nada pra fazer. Então esse tipo de brincadeira quando entendida da forma errada pode gerar aborrecimentos à toa aqui no fórum. Já aconteceu uma vez e não gostaria que acontecesse de novo. :concordo:
Abraços
Rodrigo
Bom....desculpe diretamente aos propretários da OFICINA, quem ver minhas mensagens todas no fórum, saberá como brinco e que nunca levantei nada sem fundamento:discordo:..ao contrário disso, e bem claro que minha mensagens foi direcionada a vc....mesmo..seu mané..safado...mentiroso e etc....:-)
Se achar necessario por favor peça aos moderadores par apagar minha mensagem, mas isso nao vai diminuir em nada a usa manezisse...safadisse e mentiragem e etc.....:mrgreen:
samukanvas
24/07/2007, 13:15
Bom....desculpe diretamente aos propretários da OFICINA, quem ver minhas mensagens todas no fórum, saberá como brinco e que nunca levantei nada sem fundamento:discordo:..ao contrário disso, e bem claro que minha mensagens foi direcionada a vc....mesmo..seu mané..safado...mentiroso e etc....:-)
Se achar necessario por favor peça aos moderadores par apagar minha mensagem, mas isso nao vai diminuir em nada a usa manezisse...safadisse e mentiragem e etc.....:mrgreen:
Deixa de fazer cú doce! Todo mundo sabe que vc é meu amigo... só falei aquilo porque vc sabe que tem um monte de "adevogado" e um monte de xereta com tempo pra não fazer nada e ficar perturbando os outros aqui no fórum. Sacou? Eu entendí a brincadeira.... :concordo:
Bejunda
Bruno Estruc
24/07/2007, 13:39
Deixa de fazer cú doce! Todo mundo sabe que vc é meu amigo... só falei aquilo porque vc sabe que tem um monte de "adevogado" e um monte de xereta com tempo pra não fazer nada e ficar perturbando os outros aqui no fórum. Sacou? Eu entendí a brincadeira.... :concordo:
Bejunda
Rodrigo o cambio at que comprei entrou certinho no T4. Vamos ver na trilha:mrgreen::mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
24/07/2007, 13:41
:arrow:Bruno Frenético,
Terá kart sim!
Carvalhal - Vc irá conosco ao SP?
Bjundas
Joaneta!!
O seu pai liberou a sua ida á SP de avião? Pois de carro vc falou q não vai muito menos se continuar chovendo assim.
Andre, Rodrigo e cia mesmo com chuva vamos correr na Granja?
abs
Fique frio, caso estiver se referindo a caixa Atlas de procidencia duvidosa, já passei para frente, os homi num vai achar ela mais lá na oficina.............
Abraços com uns trocados a mais no borso,
Bill
Sergio Rocha
24/07/2007, 14:08
Rodrigo e carvalhal
Sem comentários. :stop:
[]':mrgreen::concordo: