Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite
Sergio Rocha
03/01/2008, 18:59
Badalhoquinha
Quem está atrás de vc ?
[]'
Pessoal,
expliquem o que significa badalhoquinha, pois esou zuando o João, mas até agora não sei o que é...
samukanvas
03/01/2008, 20:15
Pessoal,
expliquem o que significa badalhoquinha, pois esou zuando o João, mas até agora não sei o que é...
Caro Sr. Caveso,
O SAC - Serviço de atendimento caveirão - informa o que é badalhoca:
Badalhoca é mais comum do que se imagina. A famosa freada de bicicleta é um dos males causados pela badalhoca. A badalhoca consiste em pequenos acúmulos de fezes que se agarram com toda a força aos pelos que circundam o olho do c*.
Assim sendo, a badalhoca, é apenas um protótipo de merda que não foi devidamente presa ao total geral e por isso, na tentativa de voltar a casa, se agarra com toda a força nos pelos anais.
Somente por motivos didáticos: A total ausência de badalhoca é chamada de cagada olímpica. Olímpica porque ela é uma super cagada de nível internacional e só pode ser chamada assim após o papel higiênico, na primeira passada, ter saído limpo. Se saiu sujo, dizemos que foi uma cagada de segunda, porque foi preciso uma segunda passada e assim por diante.
Espero que tenha compreendido todos os pontos citados.
Sem mais,
samukanvas
Desculpem-me por interrromper o tópico, mas.........
O alternador chegou Rodrigo.
Sem mais no momento.
Desculpem-me novamente.
Abraços,
Bill
Caro Sr. Caveso,
O SAC - Serviço de atendimento caveirão - informa o que é badalhoca:
Badalhoca é mais comum do que se imagina. A famosa freada de bicicleta é um dos males causados pela badalhoca. A badalhoca consiste em pequenos acúmulos de fezes que se agarram com toda a força aos pelos que circundam o olho do c*.
Assim sendo, a badalhoca, é apenas um protótipo de merda que não foi devidamente presa ao total geral e por isso, na tentativa de voltar a casa, se agarra com toda a força nos pelos anais.
Somente por motivos didáticos: A total ausência de badalhoca é chamada de cagada olímpica. Olímpica porque ela é uma super cagada de nível internacional e só pode ser chamada assim após o papel higiênico, na primeira passada, ter saído limpo. Se saiu sujo, dizemos que foi uma cagada de segunda, porque foi preciso uma segunda passada e assim por diante.
Espero que tenha compreendido todos os pontos citados.
Sem mais,
samukanvas
Isso quer dizer que naquele banheiro cinzento não tinha papel e nem ducha??????
Sergio Rocha
03/01/2008, 20:46
Caveso
O SAC novamente será acionado.
O termo badalhoca foi aplicado ao john, porque se enquadra perfeitamente com o indivíduo.
Ele é chato pra kct
Ele só faz merd@
Ele incomoda muito.
Percebeu a correlação entre os dois ?
Pegou o espírito da coisa ?
[]'
samukanvas
03/01/2008, 20:47
Desculpem-me por interrromper o tópico, mas.........
O alternador chegou Rodrigo.
Sem mais no momento.
Desculpem-me novamente.
Abraços,
Bill
OPAAAAAAAAAAAAA!!!! 100% Fudex!!!! :palmas:
Bill, vermelho é positivo e preto é negativo, ok? Explica isso pro seba!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
03/01/2008, 20:50
Rodrigo
Fugindo um pouco ao assunto, os pneus já foram despachados.
Vão ser cross de 27 mm e cravos laterais tb cross só que de 20 mm.E somente na parte externa do pneu.
Desculpe por essa interrupção, sei que pneus off road não é um assunto pertinente ao tópico.:mrgreen:
[]'
samukanvas
03/01/2008, 20:52
Papel eu não sei, mas a ducha deveria ser uma merda, certo john? :mrgreen:
samukanvas
03/01/2008, 20:54
Rodrigo
Fugindo um pouco ao assunto, os pneus já foram despachados.
Vão ser cross de 27 mm e cravos laterais tb cross só que de 20 mm.E somente na parte externa do pneu.
Desculpe por essa interrupção, sei que pneus off road não é um assunto pertinente ao tópico.:mrgreen:
[]'
Ok, mesmo sendo um assunto off-tópic, vou deixar passar.... mas só dessa vez :mrgreen:
Caveso
O termo badalhoca foi aplicado ao john, porque se enquadra perfeitamente com o indivíduo.
Ele é chato pra kct
Ele só faz merd@
Ele incomoda muito.
[]'
Captei!!!!!!!!!
Captei vossa mensagem, ó correlativo guru!
Joao Baeta
03/01/2008, 21:37
Caveso
Ele é chato pra kct
Ele só faz merd@
Ele incomoda muito.
[]'
:arrow:Sergio,
Vc está afetando a minha imagem.... Vou botar para vc pagar os meus danos morais!:evil:
Att,
JB
Sergio Rocha
03/01/2008, 21:41
Vou ter que arrumar um advogado.O Badalhoquinha vai me processar.:pensativo::pensativo::pensativo:
[]'
Joao Baeta
03/01/2008, 21:49
Vou ter que arrumar um advogado.O Badalhoquinha vai me processar.:pensativo::pensativo::pensativo:
[]'
:arrow: Ô badalhocao,
Vou processar legal vc......!
:concordo: :mrgreen:
Serjão,
Se ele te processar, meta-o no pau!
Joao Baeta
04/01/2008, 00:37
Serjão,
:arrow:Ih... Virou pau da war star?
:mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
04/01/2008, 01:35
Rodrigão e demais amigos
Feliz Natal e Feliz ano Novo para todos vcs e seus familiares!
Rodigão tem uma MP para vc.
[]'s
marcelo
Sergio Rocha
04/01/2008, 09:48
Serjão,
Isso é tudo o que ele mais quer na vida.
[]':mrgreen:
Rodrigão e demais amigos
Feliz Natal e Feliz ano Novo para todos vcs e seus familiares!
Rodigão tem uma MP para vc.
[]'s
marcelo
Fala (sumido) Marcelão!
Feliz natal e ano novo a você e família também!
Para se dirigir ao Rodrigo não precisar mandar MP. Pode ser por aqui, já que o tópico virou uma zona mesmo.
Só não pode falar do caveirão por aqui, o resto pode!
Joao Baeta
04/01/2008, 15:55
Isso é tudo o que ele mais quer na vida.
:arrow:Se vc continuar a me implicar...
Estou de saco cheio.....
Vao ver cmg!
[B]Estou de saco cheio.....
[B]
Falta de uso faz ficar cheio mesmo....:mrgreen:
Joao Baeta
04/01/2008, 16:56
Falta de uso faz ficar cheio mesmo....:mrgreen:
:arrow:Ô Caveso....
Vá vtc...vsf...vdmhb...
Ok? :concordo:
samukanvas
04/01/2008, 22:53
Caros senhores,
Fica proibido todo e qualquer assunto relacionado ao meu carro até a chegada do mesmo aqui no rio.
Sem mais, nem menos.
samukanvas, o homem da benga gigante :concordo:
Caros senhores,
Fica proibido todo e qualquer assunto relacionado ao meu carro até a chegada do mesmo aqui no rio.
Mas não é isso que estamos fazendo aqui desde o início deste tópico?
Sergio Rocha
05/01/2008, 15:01
Caros senhores,
samukanvas, o homem da benga gigante :concordo:
uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
[]'
samukanvas
05/01/2008, 20:29
Mas não é isso que estamos fazendo aqui desde o início deste tópico?
Sim, mas o john vem se esquecendo de tempos em tempos... por isso de vez em quando eu tenho que colocar isso pra ele se lembrar :mrgreen:
Abs
Joao Baeta
06/01/2008, 22:22
Sim, mas o john vem se esquecendo de tempos em tempos... por isso de vez em quando eu tenho que colocar isso pra ele se lembrar :mrgreen:
Abs
:arrow:Nunca esqueço de nada!
:concordo:
Sergio Rocha
07/01/2008, 12:33
Rodrigo
Fizemos um "passeio " nesse domingo, foi legal.
Meus pneus devem demorar uns 15 dias, acredito que a Xj tb.Já sabe aonde vamos estrea-la , aki no RJ ?
[]'
Joao Baeta
07/01/2008, 13:48
Rodrigo
Fizemos um "passeio " nesse domingo, foi legal.
Meus pneus devem demorar uns 15 dias, acredito que a Xj tb.Já sabe aonde vamos estrea-la , aki no RJ ?
[]'
Cade as photos?
Abs
samukanvas
08/01/2008, 16:44
Atenção Pessoal!
Um amigo nosso passou por uma cirurgia e teve complicações. Estamos precisando de doadores de sangue O-. Eu pego a pessoa aonde estiver e deixo em casa. Se vc conhece algum possível doador, me avise.
Abs
Rodrigo
Samuka,
É alguém aqui do fórum?
Estou em Minas e A+ , mas qualquer coisa estou aqui pra ajudar.
j.sebastian
08/01/2008, 17:06
Carai! Eu sou O-, mas doei sangue em 22/11 e estou em Sampa!
Quem é O- tem que fazer um "clube" de doadores, pq é raro... :(
Se tiver como ajudar daqui, me avisa!
Seba
samukanvas
08/01/2008, 17:11
Valeu Caveso e Seba!!
O amigo é do fórum sim. É o brunão, faz tempo que não entra.
Estou na procura aqui de pessoas pra ajudar. Muito obrigado aos que estão se dispondo.
Abs
Joao Baeta
08/01/2008, 18:06
:arrow:Brunão ou Bruno Buentes!
Rodrigo.... Tenta no Hemorio... !
Abs
Sergio Rocha
08/01/2008, 19:36
Pena q é tão raro.
Uma pequena recordação do Brunão.:palmas::palmas:
[]'
Joao Baeta
08/01/2008, 19:39
Pena q é tão raro.
Uma pequena recordação do Brunão.:palmas::palmas:
[]'
:arrow:Acabei nao visitando ele... Amanhã irei sem falta!
samukanvas
08/01/2008, 23:54
Esse foi um dia engraçado sergião... ele tava passando do meu lado e caiu debaixo do carro :lol: :lol: :lol:
Bom, notícia nova e boa. Nosso amigo conseguiu sangue e eu tô com 10 pessoas de prontidão aqui no rio. Ele segue melhorando.
Abs
Rodrigo
All,
em que hospital ele está? onde devemos ir para a doação?
qual o nome dele, bruno de que?
Tenho um mailing que passo, e o pessoal ajuda..
Abraços
Léo
samukanvas
10/01/2008, 00:58
All,
em que hospital ele está? onde devemos ir para a doação?
qual o nome dele, bruno de que?
Tenho um mailing que passo, e o pessoal ajuda..
Abraços
Léo
Obrigado Leo!!! Valeu mesmo pela disposição!!! Conseguimos arrumar uma boa quantidade de pessoas aqui no rio já pra ficar de prontidão. Graças a deus o sangue que conseguiram antes foi a conta e o menino segue melhorando.
Espero que em breve possa falar com ele e ver ao vivo sua melhora. :concordo:
Abs
Bruno Estruc
11/01/2008, 14:01
Atenção Pessoal!
Um amigo nosso passou por uma cirurgia e teve complicações. Estamos precisando de doadores de sangue O-. Eu pego a pessoa aonde estiver e deixo em casa. Se vc conhece algum possível doador, me avise.
Abs
Rodrigo
Rodrigo eu sou O- mas so tomei conhecimento de q ele precisava desse tipo de sangue quando cheguei no EUA. Rezo todo dia para que ele se recupere logo.
Abs
Rodrigo,
O Caveirão vai encarar ?
http://www.youtube.com/watch?v=gGFASxRPM10&NR=1
Abrs
Joao Baeta
11/01/2008, 18:56
Rodrigo,
O Caveirão vai encarar ?
Abrs
:arrow:Talvez sim ou não..... :mrgreen:
Mas esse cara que filmou é tao idiota....!
Sergio Rocha
11/01/2008, 20:40
Um idiota ao volante.
[]'
Cara, dá uma dó ver um negócio desses, parecia uma viatura até inteira antes de começar, sei lá, esse tipo de brincadeira não me desce, igual aquelas com desperdício de comida por exemplo, não que envolva valores, mas o fato de jogar alguma comida fora acho foda, incomoda. Assim como jogar essa viatura fora.
Mas esse mundão tá cada vez mais estranho mesmo.
Eu ainda sou da opinião de que O Cara lá em cima olha e pensa, "tu vai ter o que merece".
Joao Baeta
11/01/2008, 20:57
Cara, dá uma dó ver um negócio desses, parecia uma viatura até inteira antes de começar, sei lá, esse tipo de brincadeira não me desce, igual aquelas com desperdício de comida por exemplo, não que envolva valores, mas o fato de jogar alguma comida fora acho foda, incomoda. Assim como jogar essa viatura fora.
Eu ainda sou da opinião de que O Cara lá em cima olha e pensa, "tu vai ter o que merece".
:arrow: Concordo com vc Jeison...
Eles fazem isso pura maldade....... Acho eu....!!!!!!!
O carro tava interaço e destruindo em 2 minutos.....
Sergio Rocha
11/01/2008, 21:23
Alguem viu o Rodrigo ? Ele tá sumido.
[]':pensativo:
Joao Baeta
11/01/2008, 21:41
:arrow:Ultimalmente ele anda com o amigo nosso Ronald....... Jogando papo fora... :pensativo:
samukanvas
12/01/2008, 00:06
Rodrigo,
O Caveirão vai encarar ?
Abrs
Sai fora... meu carro vai ficar na sala no lugar da mesa de centro. De vez em quando só que ele vai ao.......
Shopping :mrgreen:
samukanvas
12/01/2008, 00:07
É verdade, ainda maid porque foi uma cherokee igual a minha.... :mrgreen:
samukanvas
12/01/2008, 00:10
Estava aqui em casa empacotando dois d44 pra exportar pra sampa. Enviarei por cherokee-ex. :mrgreen:
Amanhão visitaremos a espaider e voltaremos a pé... :rolleyes:
Que merda... tive que deixar um carro pra pagar o serviço do outro :rolleyes:
Sergio Rocha
12/01/2008, 13:41
Estava aqui em casa empacotando dois d44 pra exportar pra sampa. Enviarei por cherokee-ex. :mrgreen:
Amanhão visitaremos a espaider e voltaremos a pé... :rolleyes:
Que merda... tive que deixar um carro pra pagar o serviço do outro :rolleyes:
Ta caro.Pro Leo a espaider só cobrou a rodinha.:mrgreen:
E olha que nem zero ela é.
[]'
Sai fora... meu carro vai ficar na sala no lugar da mesa de centro. De vez em quando só que ele vai ao.......
Shopping :mrgreen:
Vou achar que você está imitando o dono de um lindo samurai Azul !:mrgreen::mrgreen:
samukanvas
13/01/2008, 03:23
Ta caro.Pro Leo a espaider só cobrou a rodinha.:mrgreen:
E olha que nem zero ela é.
[]'
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Hoje eu ví a carniça lá parada. Amanhã eu posto fotos da barra de direção extremamente reforçada. Me mostrou um novo conceito de uso de ferramentas :lol::lol:
John,
Hoje eu ouví na rádio um assunto interessante. Teve um cara querendo montar uma representação de bicicleta. Eu liguei lá e virei representante. vc que é um cara bem relacionado poderia ser meu sócio. Tu vende quatro e eu te dou uma montada. O que acha?
Só porque vc tá sumido... Malcriado :mrgreen:
samukanvas
13/01/2008, 03:31
Vou achar que você está imitando o dono de um lindo samurai Azul !:mrgreen::mrgreen:
Sim... aprendí tudo com ele :mrgreen:
Joao Baeta
13/01/2008, 03:53
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Hoje eu ví a carniça lá parada. Amanhã eu posto fotos da barra de direção extremamente reforçada. Me mostrou um novo conceito de uso de ferramentas :lol::lol:
John,
Hoje eu ouví na rádio um assunto interessante. Teve um cara querendo montar uma representação de bicicleta. Eu liguei lá e virei representante. vc que é um cara bem relacionado poderia ser meu sócio. Tu vende quatro e eu te dou uma montada. O que acha?
:arrow: Bem Rodrigo.....
Vamos raciociná.....
Eu serei logo a esquerda como o guidon e vc é o resto da bike.... Como demostra a foto abaixo!
http://img181.imageshack.us/img181/7749/pauhj8vr5.jpg (http://imageshack.us)
Tipo assim né?:mrgreen:
Joao Baeta
13/01/2008, 03:54
John,
:arrow: Bem Rodrigo.....
Vamos raciociná.....
Eu serei logo a esquerda como o guidon e vc é o resto da bike.... Como demostra a foto abaixo!
http://img181.imageshack.us/img181/7749/pauhj8vr5.jpg (http://imageshack.us)
Tipo assim né?:mrgreen:
samukanvas
13/01/2008, 04:04
Hmmmm.... Nojenta!!!! :mrgreen:
Sergio Rocha
13/01/2008, 18:55
Olha só esse filminho de um Samurai tentando subir uma ladeirinha de merd@.Vejam vcs donos e ex-donos de Samurai o que pode ocorrer nessa situação extrema.
http://my.break.com/content/view.aspx?ContentID=384296
Joao Baeta
13/01/2008, 20:34
Olha só esse filminho de um Samurai tentando subir uma ladeirinha de merd@.Vejam vcs donos e ex-donos de Samurai o que pode ocorrer nessa situação extrema.
Já conheço esse video....
O cara que montou o carro... Tao mal feito.... Que deu grande prejuizo!
samukanvas
13/01/2008, 22:23
Sergião,
Eu conheço esse carro.... Ele ficou pronto mês passado na spider...
Abs
Sergio Rocha
13/01/2008, 22:34
Sergião,
Eu conheço esse carro.... Ele ficou pronto mês passado na spider...
Abs
Antes ou depois desse "acidente " ?
samukanvas
13/01/2008, 22:58
Novas fotos de cherokee
1. Chegada da 98
2. Console com 7 alavancas... Precisa curso na nasa pra operar...:putz:
3. Spider sendo preparado pelo Jr.
4. Duvido que alguem saiba de quem é esse carro :mrgreen:
5. Mais uma dica...
gutoxj98
14/01/2008, 04:14
SAMUKANVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O CAVEIRAO TA PRONTO ???????
NAO VAI LEVAR PRA ATIBAIA ??????
PELA FOTO TA PRONTA HEIN............SP / ATIBAIA = 65 km
abraço
Martin Melcop
14/01/2008, 06:53
Caraca Rodrigo eu fico sumido quase um ano fora e esse carro ainda não está andando???????????????
Por sinal qual alavanca vc prefere mais???? :D
samukanvas
14/01/2008, 22:16
Caraca Rodrigo eu fico sumido quase um ano fora e esse carro ainda não está andando???????????????
Por sinal qual alavanca vc prefere mais???? :D
Martiiiinnnnnnnnn!!!! :concordo:
Já até atolei em sampa.... O carro tá pronto, só falta pegar mesmo. Tem uma zica do alarme, mas daqui a pouco resolve.
Uuuuuiiiii... a alavanca que eu mais gosto é a do freio de mão.... Bicha gulosa! :mrgreen:
Vendendo o J? Porra... vai casar?
Abs
Joao Baeta
14/01/2008, 22:40
:arrow:Que tá mexendo na prata hein?
:pensativo:
O Martin nao consegue vender o J... Acho que já casou!
samukanvas
15/01/2008, 00:58
:arrow:Que tá mexendo na prata hein?
O Martin nao consegue vender o J... Acho que já casou!
Pequeno badá,
Estou pedindo que apenas dêem uma catracada nela de forma que fique um pouco mais baixa e um pouco mais reduzida.
Do jeito que está, o inconsequente aqui, andou a 180 de terceira... ainda tem a quarta. O que eu acho totalmente sem propósito, já que se reduzir mais um pouco, eu chegarei a 220 de quarta :mrgreen:
Ah... estamos colocando o módulo sequencial e trava de conversor de torque tb!!! Vai ficar boa de 0-100 :mrgreen:
Um beijo no brioco
PS: John, outro dia eu tava com fome e fui cozinhar um ovo. Quando me dei conta, ví que o ovo tinha um pintinho dentro. Agora... Imagina se eu cozinho com um pinto dentro? :mrgreen:
j.sebastian
15/01/2008, 12:38
Já até atolei em sampa.... O carro tá pronto, só falta pegar mesmo. Tem uma zica do alarme, mas daqui a pouco resolve.
Zica do alarme foi resolvida no sábado mesmo! AWshifting instalado e funcionando... tenho q dar uma volta para ver como se comporta na rua. Só falta ver pq o alternador não carrega, ainda...
Seba
Joao Baeta
15/01/2008, 12:43
Pequeno badá,
Estou pedindo que apenas dêem uma catracada nela de forma que fique um pouco mais baixa e um pouco mais reduzida.
Do jeito que está, o inconsequente aqui, andou a 180 de terceira... ainda tem a quarta. O que eu acho totalmente sem propósito, já que se reduzir mais um pouco, eu chegarei a 220 de quarta :mrgreen:
Ah... estamos colocando o módulo sequencial e trava de conversor de torque tb!!! Vai ficar boa de 0-100 :mrgreen:
Um beijo no brioco
PS: John, outro dia eu tava com fome e fui cozinhar um ovo. Quando me dei conta, ví que o ovo tinha um pintinho dentro. Agora... Imagina se eu cozinho com um pinto dentro? :mrgreen:
:arrow:Só baboseira.....!!!!!
Rodrigo...... Vai estrear qnd afinal?
Sergio Rocha
15/01/2008, 15:42
:arrow:Só baboseira.....!!!!!
Rodrigo...... Vai estrear qnd afinal?
badazinho
Ele já estreou.Foi em Sampa e até atolou.Não se anima que foi a Xj que atolou.
Fica calmo que em breve ela vai estar no RJ, em exposição para visitações.
Estou organizando um tour, com direito a almoço e a sentar dentro dela.Preço 100,00 por cabeça.
samukanvas
15/01/2008, 16:40
Zica do alarme foi resolvida no sábado mesmo! AWshifting instalado e funcionando... tenho q dar uma volta para ver como se comporta na rua. Só falta ver pq o alternador não carrega, ainda...
Seba
AINDA BEM QUE EU EXPLIQUEI PRA VCS COMO RESOLVE!!! :lol::lol::lol::lol: Zoeira....
Que bom que resolveram!!! Eu tava meio preocupado... :dance:
LEGAL SEBA!!!! :dance:
Quero andar!!! :mrgreen:
Só uma coisa: Será que o carro pega no tranco com o conversor travado? :pensativo: Seria o primeiro automático que pega no tranco :mrgreen:
Parece que sábado vou pra sampa :mrgreen:
Abs
samukanvas
15/01/2008, 16:41
badazinho
Ele já estreou.Foi em Sampa e até atolou.Não se anima que foi a Xj que atolou.
Fica calmo que em breve ela vai estar no RJ, em exposição para visitações.
Estou organizando um tour, com direito a almoço e a sentar dentro dela.Preço 100,00 por cabeça.
Qual vai ser minha parte? :rolleyes:
Pessoal, preparem-se pra trilha.... tá chegando a hora!!!
j.sebastian
15/01/2008, 17:09
AINDA BEM QUE EU EXPLIQUEI PRA VCS COMO RESOLVE!!! :lol::lol::lol::lol: Zoeira....
Que bom que resolveram!!! Eu tava meio preocupado... :dance:
LEGAL SEBA!!!! :dance:
Quero andar!!! :mrgreen:
Só uma coisa: Será que o carro pega no tranco com o conversor travado? :pensativo: Seria o primeiro automático que pega no tranco :mrgreen:
Parece que sábado vou pra sampa :mrgreen:
Abs
não pega no tranco... isso é mito...
Joao Baeta
15/01/2008, 17:39
:arrow:Que véio salafário!
Cobra 100 paus... por causa desta merdinha?!
Que roubo!
:evil: :mrgreen:
Sergio Rocha
15/01/2008, 17:53
Que roubo!
Badazinho
Já pensou no prazer que vc vai sentir ao sentar dentro dela ?
[]'
Sergio Rocha
15/01/2008, 17:55
A sua função é fornecer o PINO pro Badazinho sentar.
samukanvas
15/01/2008, 18:01
Ele poderá escolher uma das 7 alavancas :lol:
abs
Se não tiver lugar do lado de dentro, ele pode sentar no ferro do lado de fora...
Joao Baeta
15/01/2008, 20:56
:arrow:Olha Sergio,
Essa brincadeira está atrapalhando o topico... Faz favor de parar!:concordo:
samukanvas
15/01/2008, 22:08
:arrow:Olha Sergio,
Essa brincadeira está atrapalhando o topico... Faz favor de parar!:concordo:
Badá, o tópico é público... Pare de frescura e responda como homem :grin:
Beijo
Vai ser aqui em SP ou ai no RJ?
Abs.
Badá pegou mesmo!!!!
Já é!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
samukanvas
15/01/2008, 23:35
Vai ser aqui em SP ou ai no RJ?
Abs.
Ainda não sei... tenho que ver se vai ter gente pra fazer alguma trilha perto em sampa. :concordo:
abs
Bruno Estruc
16/01/2008, 00:59
Que roubo!
Se vc quiser te dou 1 pau e vc senta nela
quer? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Joao Baeta
16/01/2008, 01:02
Se vc quiser te dou 1 pau e vc senta nela
quer? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow:Bruno.... Só vou experimentar se for sentar primeiro.....!!!! :mrgreen:
Bruno... Como esta em PA?
Absssssssssssssssssssssssssssss
Que roubo!
Larga de ser mão-de-vaca Badá!
O que é 100 paus para um cara como você que tem 10.000 paus na poupança?
Ramiro - Bin Lôco
16/01/2008, 08:19
Ainda não sei... tenho que ver se vai ter gente pra fazer alguma trilha perto em sampa. :concordo:
abs
Ops!!! Alguém chamou???:mrgreen:
Se o PV passar no teste deste sabado, tô dentro!:concordo:
[]'s
abs
É só avisar. E levo comigo o Fapinha também.
Um abraço,
Joao Baeta
16/01/2008, 10:44
Larga de ser mão-de-vaca Badá!
O que é 100 paus para um cara como você que tem 10.000 paus na poupança?
:arrow:Ih..........
Já engrossou.... !:mrgreen:
samukanvas
16/01/2008, 13:19
John,
Essa tua resposta tá dando pano pra manga porra...
Sras. Digitem mud bog ou umra mud no iútubi e vejam que vídeos legais!! :concordo:
Beixotas
samukanvas
16/01/2008, 17:43
Esse foi um dia engraçado sergião... ele tava passando do meu lado e caiu debaixo do carro :lol: :lol: :lol:
Bom, notícia nova e boa. Nosso amigo conseguiu sangue e eu tô com 10 pessoas de prontidão aqui no rio. Ele segue melhorando.
Abs
Rodrigo
Pessoal!!!!
Notícias do brunão:
O moleque segue bem... está melhorando muito, já foi transferido para o cti e em breve estará em um quarto.:concordo:
Obrigado mesmo por todos que se dispuseram a ajudar.
Abs
Maravilha!!!!!!!
Mas o que aconteceu com ele, Samuka?
samukanvas
16/01/2008, 18:28
Maravilha!!!!!!!
Mas o que aconteceu com ele, Samuka?
Nosso amigo fez uma cirurgia e foi pra casa. Em sua recuperação, 24 dias depois, ele começou a passar mal e chegou no hospital já muito ruim. Lá foi constatado infecção generalizada por um tipo de bactéria descoberto posteriormente e que foi sua salvação. Além do sangue que usaram pra ajudar na limpeza do organismo.
Eu não sou médico caraio... é difícir pra explicar :mrgreen: mas é mazomeno isso. O tipo da cirurgia eu num conto porque não sei se é pra falar :rolleyes:
Gosto muito do cara... é gente boa.
Abs
O que importa é que o cara está bem!
Sergio Rocha
16/01/2008, 19:03
Nosso amigo fez uma cirurgia e foi pra casa. Em sua recuperação, 24 dias depois, ele começou a passar mal e chegou no hospital já muito ruim. Lá foi constatado infecção generalizada por um tipo de bactéria descoberto posteriormente e que foi sua salvação. Além do sangue que usaram pra ajudar na limpeza do organismo.
Eu não sou médico caraio... é difícir pra explicar :mrgreen: mas é mazomeno isso. O tipo da cirurgia eu num conto porque não sei se é pra falar :rolleyes:
Gosto muito do cara... é gente boa.
Abs
Eu soube que ele melhoru pq tomou militec.
[] caraio não resisti.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:
samukanvas
16/01/2008, 19:33
Eu soube que ele melhoru pq tomou militec.
[] caraio não resisti.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:
Ou foi WD40? :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai fazer o que sábado? Quero te levar a sampa, mas vc vive fugindo :roll: :-P
Sergio Rocha
16/01/2008, 20:03
Ou foi WD40? :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai fazer o que sábado? Quero te levar a sampa, mas vc vive fugindo :roll: :-P
Qual a programação ?
[]':concordo:
samukanvas
16/01/2008, 23:26
Qual a programação ?
[]':concordo:
Ir a sampa pra testar a cherokee... Voltar no mesmo dia! :concordo:
1000km de trilha asfáltica.
Abs
Joao Baeta
17/01/2008, 01:32
Abs
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Programa de véio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Badá tá doido pra ir também.
Levem ele pessoal!!!
samukanvas
17/01/2008, 01:52
Quer ir john?
Só não pode ficar falando: "Tá chegando?" a cada km... :mrgreen:
PS: Esse bbb8 tá me matando... As gostosa na piscina tão demais..... Uma pena que eliminaram a cavala.
Brasileiro é burro mesmo... :mrgreen:
Joao Baeta
17/01/2008, 05:43
Quer ir john?
Só não pode ficar falando: "Tá chegando?" a cada km... :mrgreen:
PS: Esse bbb8 tá me matando... As gostosa na piscina tão demais..... Uma pena que eliminaram a cavala.
Brasileiro é burro mesmo... :mrgreen:
:arrow:Rodrigo...
Nao vou poder ir...Pois tô em Buzios com os amigos!!!!!
Só irei ver ao vivo a XJ qnd estiver no Rio
Tem outras cavalas no bbb8! :mrgreen:
Pô Badá!!!!!!!!!
A rua das pedras transbordando de cavalas e você em casa assistindo BBB????????
Tenha dó!!!!!
Você está aí desde que dia?
Fui semana passada e voltei segunda. Se soubesse que você estava aí poderíamos ter marcado um chopp.
Viu umas scooters elétricas perto da pista de Kart???
Fiz teste drive numa 2x2 (um motor elétrico por roda) e achei bacana!
Sergio Rocha
17/01/2008, 09:56
Abs
Qual o local de encontro, a que horas ?
Previsão de retorno ?
Joao Baeta
17/01/2008, 11:16
Pô Badá!!!!!!!!!
A rua das pedras transbordando de cavalas e você em casa assistindo BBB????????
Tenha dó!!!!!
Você está aí desde que dia?
Fui semana passada e voltei segunda. Se soubesse que você estava aí poderíamos ter marcado um chopp.
Viu umas scooters elétricas perto da pista de Kart???
Fiz teste drive numa 2x2 (um motor elétrico por roda) e achei bacana!
:arrow:Uai!
Cheguei-me aqui ontem as 4pm!
Ví sim o scooter eletrico..... Mas anda a 10km/h! :mrgreen:
Mas é amigavel ao planeta né?:mrgreen:
:arrow:Uai!
Cheguei-me aqui ontem as 4pm!
Ví sim o scooter eletrico..... Mas anda a 10km/h! :mrgreen:
Mas é amigavel ao planeta né?:mrgreen:
Cara, chamei aquilo na capa e não passou de 40 km/h...:mrgreen:
Aí pro Rio não rola, já que a autonomia é de 30 a 40 km.
Amigável ao planeta mas "inimigável" ao dono!
Bruno Estruc
17/01/2008, 21:25
:arrow:Bruno.... Só vou experimentar se for sentar primeiro.....!!!! :mrgreen:
Bruno... Como esta em PA?
Absssssssssssssssssssssssssssss
Esta muito frio!!!
E muito bom!!!! Saudade do Brasil...:mrgreen::mrgreen:
Mas to vendo que o povo nao tem feito muitas trilhas, isso e bom assim nao irei perder nada.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
17/01/2008, 21:28
Porra John esta novamente na casa com os Viad@ e com a Viad@ e o povvo quegosta de falar com os guinomos...:parede::parede::parede:
Depois fala q nao gosta de levar engatada:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Joao Baeta
18/01/2008, 01:04
:arrow:Bruno,
Negativo... To na minha casa de Buzios...!
O povo anda parado... Mas eu to indo bien nas trilhas!!!!!!
samukanvas
18/01/2008, 01:12
Segue um vídeo da cherokee testando as novas velas pra ganhar mais potência.
http://br.youtube.com/watch?v=oz4_jor4_oU&NR=1
Joao Baeta
18/01/2008, 02:04
:arrow:Que XJ voador!
S'o faltava asas!
Sergio Rocha
18/01/2008, 12:23
Qual o local de encontro, a que horas ?
Previsão de retorno ?
E ?
Se não formos, tem trilha amanhã a tarde.Caso a previsão do tempo esteja correta (25 mm) :dance: devemos ir chafurdar.:dance::dance:
[]'
Supercharger
18/01/2008, 12:25
Cagaio, é militec, só pode! :mrgreen:
samukanvas
18/01/2008, 16:24
To fora da viagem de sampa sergião. A casa caiu aqui e tenho que ajudar a patroa... vcs podiam fazer a trilha aqui perto de casa heim?
Supercharger.... realmente o militec fez toda a diferença :lol::lol::lol::lol:
Sergio Rocha
18/01/2008, 20:33
To fora da viagem de sampa sergião. A casa caiu aqui e tenho que ajudar a patroa... vcs podiam fazer a trilha aqui perto de casa heim?
Essa vai ficar mais pra frente.Amanhã vai ser por aki mesmo.
[]'
Achei q eu ia sujar os pneus do Troller de barro amanhã.....
samukanvas
18/01/2008, 21:48
Achei q eu ia sujar os pneus do Troller de barro amanhã.....
Faaaaaala Grande Alex!!! Beleza?
No shopping tem barro pra sujar os pneus??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Infelizmente, meu amigo, esse fds eu to ferrado. E tb não fizemos nenhum teste na xj depois de tudo pronto. Por isso que não teria trilha de qualquer forma.
Mas.... semana que vem eu vou com certeza e farei o possível pra fazer um teste e partir pra trilha. Vou tentar dormir em sampa se o carro estiver 100%.
Bjs
samukanvas
18/01/2008, 22:21
E ?
Se não formos, tem trilha amanhã a tarde.Caso a previsão do tempo esteja correta (25 mm) :dance: devemos ir chafurdar.:dance::dance:
[]'
Sergiâo, se a trilha for tranquila me liga que eu quero ir.
Abs
Faaaaaala Grande Alex!!! Beleza?
No shopping tem barro pra sujar os pneus??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Infelizmente, meu amigo, esse fds eu to ferrado. E tb não fizemos nenhum teste na xj depois de tudo pronto. Por isso que não teria trilha de qualquer forma.
Mas.... semana que vem eu vou com certeza e farei o possível pra fazer um teste e partir pra trilha. Vou tentar dormir em sampa se o carro estiver 100%.
Bjs
PQP!!! Tá difícil de colocar este carro no barro hein!!! Tá com medo de estragar?!?!?!:twisted: Eu levo um pouco de pretinho pra passar nos pneus depois da trilha!!!
Do jeito que está chovendo aqui em SP, só estou conseguindo subir a rampa do shopping em 4x4 low.:mrgreen: Mas isto não é problema. O pior é ter que murchar os pneus para conseguir entrar no estacionamento...:mrgreen: :mrgreen:
Na semana que vem vai ser feriado aqui na cidade de SP (sexta, dia 25). Acho que não vou viajar. Avisa se for rolar algo, blz? :concordo:
Joao Baeta
18/01/2008, 23:25
:arrow:Houve terremoto aí em VG?
uns 7 na escala Richter?
:arrow:Bruno,
Negativo... To na minha casa de Buzios...!
[/B]
Agora que você diz isso, badá????????
E eu pagando pousada cara em Búzios....
Joao Baeta
19/01/2008, 04:14
Agora que você diz isso, badá????????
E eu pagando pousada cara em Búzios....
:arrow:Vc está em Buzios? :pensativo:
samukanvas
19/01/2008, 09:12
Alex, próximo final de semana tem o dia mais importante do ano no brasil.... e não é o aniversário de sp e sim o meu :mrgreen: Mesmo assim devo ir lá conferir as cherokees. Tendo alguma coisa eu te aviso sim!!:concordo:
John, como vc sabe, aqui em casa o clima é totalmente diferente. Enquanto faz sol aí, aqui chove e vice-versa. Mas ainda não teve terremoto. O máximo que teve aqui em cima no up hill foi a visita de um bicho preguiça grandão que andou arrancando umas jacas. Logo após ele foi abatido...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: to zoando
:arrow:Vc está em Buzios? :pensativo:
Tô não. Não aguentei a pou$ada por muitos dias...rs...
Tá bão dimais isso aí, hein!
Joao Baeta
19/01/2008, 14:14
Alex, próximo final de semana tem o dia mais importante do ano no brasil.... e não é o aniversário de sp e sim o meu :mrgreen: Mesmo assim devo ir lá conferir as cherokees. Tendo alguma coisa eu te aviso sim!!:concordo:
John, como vc sabe, aqui em casa o clima é totalmente diferente. Enquanto faz sol aí, aqui chove e vice-versa. Mas ainda não teve terremoto. O máximo que teve aqui em cima no up hill foi a visita de um bicho preguiça grandão que andou arrancando umas jacas. Logo após ele foi abatido...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: to zoando
:arrow:Ih... Casa de papel...!:mrgreen:
:lol::lol::lol::lol:
Joao Baeta
19/01/2008, 14:19
Tô não. Não aguentei a pou$ada por muitos dias...rs...
Tá bão dimais isso aí, hein!
:arrow:Caraca..... Tá mau!
Pois é........ Te levou a falencia!
Aqui tá bão dimais!!!!!
Badá,
Mergulhe lá na praia do Forno. Lá tá ótimo pra mergulhar, cara. Tem várias tartarugas..
Kct Carlos, isso é coisa que se faça com uma tartaruga, tu não perdoa nada heim, e nem se deu ao serviço de arrumar um quartinho ou um lugar mais isolado. :mrgreen:
samukanvas
19/01/2008, 18:28
Caraio... realmente isso é uma defloração à fauna brasileira...
:lol: :lol: :lol:
Kct Carlos, isso é coisa que se faça com uma tartaruga, tu não perdoa nada heim, e nem se deu ao serviço de arrumar um quartinho ou um lugar mais isolado. :mrgreen:
Sempre gostei de lugares públicos...rsss
Caraio... realmente isso é uma defloração à fauna brasileira...
:lol: :lol: :lol:
Cara, só consegui pegá-la pois estava com cordão (provalvelmente de arpão que algum FDP tentou acertá-la) enrolado no pescoço.
Espero que o IBAMA leia isso antes de ver a foto...rs
Joao Baeta
19/01/2008, 21:05
:arrow:Que bicho feio que ta segurando a coitada da tartaruga!!!!!!!!!!!!!!!
enio chagas
19/01/2008, 21:31
Nova camiseta ecológica:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joao Baeta
19/01/2008, 22:46
:arrow:Boa Enio!!!!!!!!
Acho que o Caveso tá experimentando outro seres vivos!
:lol: :lol: :mrgreen:
:arrow:Boa Enio!!!!!!!!
Acho que o Caveso tá experimentando outro seres vivos!
:lol: :lol: :mrgreen:
Badá,
Não faça como eu! Vá para a rua da pedras pois lá tem muitas gatas, cavalas, lobas, cachorras e outros animais menos exóticos....
Joao Baeta
20/01/2008, 02:49
Badá,
Não faça como eu! Vá para a rua da pedras pois lá tem muitas gatas, cavalas, lobas, cachorras e outros animais menos exóticos....
:arrow:Caveso.....
Pois é.... To tendo maior sucesso entres mujeres!!!!!!
:dance:
samukanvas
20/01/2008, 07:46
É verdade... o john sabe exatamente qual saia está na moda e qual sapato pra combinar. Quais cores de maquiagem e tipos de brincos que deve usar. Ele é especialista nisso e as mulheres adoram :mrgreen:
É verdade... o john sabe exatamente qual saia está na moda e qual sapato pra combinar. Quais cores de maquiagem e tipos de brincos que deve usar. Ele é especialista nisso e as mulheres adoram :mrgreen:
Tadinho do MININU, faz assim com ele não !!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Sucesso entre as mulheres??????
Apartir de agora, será Badá Modess.....:mrgreen:
Joao Baeta
20/01/2008, 13:40
:arrow:E aproveito e mostro o meu junior paras mujeres!:mrgreen:
Joao Baeta
20/01/2008, 13:45
Sucesso entre as mulheres??????
Apartir de agora, será Badá Modess.....:mrgreen:
:arrow:Para falar nisso..... Peguei essa menina
http://img141.imageshack.us/img141/1416/dsc03554br2.jpg (http://imageshack.us)
Sergio Rocha
20/01/2008, 14:58
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Badá é mentirosoooooooooooooooooooooooooooooooo
[]'
Com essa camisa o Badá não pega nem traveco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
A moça pediu o Badá pra tirar uma foto dela com amigas e depois ele pediu pra tirar uma foto com ela...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
samukanvas
20/01/2008, 18:58
Muito gostosa... eu "catracava" fácil... :palmas:
Não tem umas fotos semi-nuas (dela)?
Abs
Badázinho: o Gavião de Búzios....
Beto Lacerda
20/01/2008, 22:10
:arrow:Para falar nisso..... Peguei essa menina
pegou nada :twisted:
se tivesse pego , postava foto dela de bikini na praia :twisted::twisted:
[]'s
pegou nada :twisted:
se tivesse pego , postava foto dela de bikini na praia :twisted::twisted:
[]'s
Pegou sim gente, vocês não viram a foto não ? Ele pegou na mão dela e só !:twisted::twisted:
Se essa mulher visitar o fórum.............coitado do Badazinho!
Joao Baeta
21/01/2008, 02:54
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Badá é mentirosoooooooooooooooooooooooooooooooo
[]'
Abaixe a sua bola... Pois a nossa brincadeira já passou do limites...Ok?
:stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop::s top::stop::stop:
Joao Baeta
21/01/2008, 02:56
:arrow:Galera,
Faz um favor: :stop: com a bricaderinha de "badá"....!
Valeu?
Sergio Rocha
21/01/2008, 12:50
Abaixe a sua bola... Pois a nossa brincadeira já passou do limites...Ok?
:stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop::s top::stop::stop:
Que brincadeira ?Qual limite ?Qual das bolas ?
[]'
samukanvas
21/01/2008, 23:34
Pare de frescura john...
E coloque uma foto da gostosa.... :concordo:
Joao Baeta
22/01/2008, 00:48
Pare de frescura john...
E coloque uma foto da gostosa.... :concordo:
:arrow:Momento nao tenho nenhuma gostosa!
samukanvas
22/01/2008, 00:53
:arrow:Momento nao tenho nenhuma gostosa!
Porra john... pra que vc tem máquina digital?
Vai tirar umas fotos de gostosa... depois posta aqui!!! O ibope tá baixo porque não tem foto do meu carro. Então pelo menos vou tentar colocar umas gostosas :mrgreen:
bjnb
Joao Baeta
22/01/2008, 01:44
Porra john... pra que vc tem máquina digital?
Vai tirar umas fotos de gostosa... depois posta aqui!!! O ibope tá baixo porque não tem foto do meu carro. Então pelo menos vou tentar colocar umas gostosas :mrgreen:
bjnb
:arrow:Tentarei!
Se o Badá não conseguir fotos no google imagens, podemos começar a falar do Militec por aqui.
O iBOPE irá bombar!
Joao Baeta
22/01/2008, 12:42
Se o Badá não conseguir fotos no google imagens, podemos começar a falar do Militec por aqui.
O iBOPE irá bombar!
:arrow:Adoram falar sobre militec msm........ :mrgreen:
Pois vcs usam no fiofó! :lol:
Sergio Rocha
22/01/2008, 13:12
:arrow:Adoram falar sobre militec msm........ :mrgreen:
Pois vcs usam no fiofó! :lol:
Sr João Badaeta
O que é fiofó ?
[]'
Beto Lacerda
22/01/2008, 13:48
e ae Bada ?? cade as fotos das chicas de bikini ???
[]'s
Sergio Rocha
22/01/2008, 14:28
e ae Bada ?? cade as fotos das chicas de bikini ???
[]'s
Ele só tem de chicos
[]'
Joao Baeta
22/01/2008, 15:28
:arrow:Porem fiofó é algo bem pessoal que nao deve escrever por aqui!
Sergio Rocha
22/01/2008, 15:59
:arrow:Porem fiofó é algo bem pessoal que nao deve escrever por aqui!
Agora que eu não entendi.Vc está dizendo que não pode escrever por aqui, mas vc escreveu antes.
Ë pessoal ? tdo mundo tem ? Vc tem ? me mostra ?
[]'
Joao Baeta
22/01/2008, 22:43
:arrow:Uns tem mais arrombados ou menos ou nunca arrombados!
Sergio Rocha
23/01/2008, 09:56
:arrow:Uns tem mais arrombados ou menos ou nunca arrombados!
Ah agora entendi. fiofó = cofre
Alguma vez arrombaram o seu ?
Joao Baeta
23/01/2008, 15:33
Ah agora entendi. fiofó = cofre
Alguma vez arrombaram o seu ?
:arrow:Sergio.....
Sabe como é o movimento no fiofó né?
Só para fora...
samukanvas
23/01/2008, 17:08
Olha pessoal, de quem é o toba não interessa. O que interessa é que esteja pronto pra ser usado no momento requisitado.... uiiiii
Não sendo o meu, o resto é festa!!!
samukanvas
23/01/2008, 17:11
Pessoal,
Agora é sério.
Eu tentei entrar no bbb as 8 edições e não consegui. Então por isso vou começar minha campanha pra ser moderador do fórum. Eu gostaria muito de ser moderador desse fórum já que acompanho ele diariamente e conheço uma grande parte das pessoas que nele habitam. Eu gostaria de saber a opinião de vcs.
Muito obrigado e sem mais para o momento.
Bejunda :mrgreen:
Sergio Rocha
23/01/2008, 17:21
Pessoal,
Agora é sério.
Eu tentei entrar no bbb as 8 edições e não consegui. Então por isso vou começar minha campanha pra ser moderador do fórum. Eu gostaria muito de ser moderador desse fórum já que acompanho ele diariamente e conheço uma grande parte das pessoas que nele habitam. Eu gostaria de saber a opinião de vcs.
Muito obrigado e sem mais para o momento.
Bejunda :mrgreen:
Como é que faz pra ser moderador do forum ? Tem que ser PHD em alguma coisa ?
Se for votação entre os foristas vc tem o meu voto.
[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
samukanvas
23/01/2008, 18:12
Como é que faz pra ser moderador do forum ? Tem que ser PHD em alguma coisa ?
Se for votação entre os foristas vc tem o meu voto.
[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Acho que tem que mandar uma fita com meus dotes pra casa do dono do fórum e preencher a ficha de inscrição.
Mas eu tenho que fazer meu discurso antes:
Nunca antes na história desse fórum uma pessoa tão besta se candidatou como eu!!!! Eu seirei o provedor das informações. Mandarei todos os links da felicidade e provarei que a internet nunca será mais a mesma. Ela viverá cheia de barro... nem que seja o meu!
Muito obrigado a vc que leu... espero que eu não seja o único que leu.
Abs :mrgreen:
samukanvas
23/01/2008, 18:15
Olhem minha assinatura :palmas:
Abs :lol:
Sergio Rocha
23/01/2008, 18:28
Olhem minha assinatura :palmas:
Abs :lol:
vc devia abrir um tópico com votação .
[]'
samukanvas
23/01/2008, 19:10
vc devia abrir um tópico com votação .
[]'
Eu preciso saber o que acham primeiro e depois abro o que o sr. quiser...
Uiiiiii...:mrgreen:
Meus votadores poderiam me ajudar nas campanhas tb!!! :dance: No caso o sr...
Gostaria que me fizessem perguntas sobre conhecimentos gerais para que eu possa mostrar a minha capacidade de moderação. :palmas:
abs :mrgreen:
Já tem mais um voto.
Agora já são dois!!!
(Não sei porque, mas acho que vou me arrepender de ter votado....):mrgreen:
samukanvas
23/01/2008, 19:18
Já tem mais um voto.
Agora já são dois!!!
(Não sei porque, mas acho que vou me arrepender de ter votado....):mrgreen:
Bom... então acho que temos uma unanimidade no fórum!!! :dance:
Com 2 votos não tem como eu não ser moderador!!! :dance::dance:
Valeu Alex, vc vai se arrepender sim :lol::lol::lol::lol:
Quero meu nome verde no fórum!!!! :dance:
abs :mrgreen:
samukanvas
23/01/2008, 19:21
Como posso fazer uma enquete nesse tópico?
Abs
Se conseguir a casa do Badá em Búzios por 15 dias, passando pelo carnaval, terá meu voto...
Como posso fazer uma enquete nesse tópico?
Abs
Se vc quer ser moderador, já deveria saber como fazer isso.:mrgreen:
Se vc quer ser moderador, já deveria saber como fazer isso.:mrgreen:
Candidato que sabe como fazer as coisas não ganha eleição...:mrgreen:
Candidato que sabe como fazer as coisas não ganha eleição...:mrgreen:
Kraio!!! Vc mudou de lado?!?!?!?!:twisted: :twisted:
:stop: Não vamos discutir política aqui, hein :discordo:. Este tópico é muito sério pra isso.:mrgreen:
Bruno Estruc
23/01/2008, 20:48
Puta merda!!!!
Isso nao vai dar certo, mas tem o meu voto tb!!!:parede::parede::putz:
Acho que o nome deveria ser Rosa ao inves de verde.:mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
23/01/2008, 20:50
Pessoal para quem gosta saira do RJ um Cruzeiro muito alegre...:mrgreen:
http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2008/01/22/primeiro_cruzeiro_gay_do_brasil_parte_do_rio_no_ca rnaval-328152643.asp
Abs
Sergio Rocha
23/01/2008, 21:03
agora estou totalmente engajado na campanha.
Vote em Samukanvas o candidato dos jipeiros.
O único que faz trilha
Sergio Rocha
23/01/2008, 21:05
Pessoal para quem gosta saira do RJ um Cruzeiro muito alegre...:mrgreen:
http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2008/01/22/primeiro_cruzeiro_gay_do_brasil_parte_do_rio_no_ca rnaval-328152643.asp
Abs
Não adianta correr que o Badá comprou as últimas passagens.
samukanvas
23/01/2008, 21:06
Obrigado pela grande massa que me apoia nesse momento de candidatura. Não vou agradecer um-a-um porque são muitos e tenho medo de deixar alguém de fora.
Eu gostaria de dizer que nunca antes na história desse fórum, houve um candidato a moderador burro como eu. Eu serei o porta voz dos desprovidos de idéias e pensamentos e tb serei o mantenedor da chama da zoeira acesa por aqui. Como este fórum está virando fórum de tricoteira com muitos afrescalhados e poucos jipeiros, eu pretendo fazer que pese a balança para o lado dos elameados.
Sem mais
Votem em meu nome verde!!!! :mrgreen:
samukanvas
23/01/2008, 21:08
Vote em Samukanvas o candidato dos jipeiros.
O único que faz trilha
Exatamente :shock: :roll: :mrgreen:
Precisamos de um moderador que tenha jipe e faça trilhas!!! :mrgreen:
samukanvas
23/01/2008, 21:22
Vixe... :mrgreen:
Bela assinatura!!!! EU já votei nele!!!! :mrgreen:
samukanvas
23/01/2008, 21:36
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=533021#post533021
link para votação... não pode votar não! :-D
samukanvas
23/01/2008, 21:44
Alguem sabe como faz pra colocar um link na minha assinatura, mas no lugar do link todo só aparecer a palavra? :pensativo:
enio chagas
23/01/2008, 22:39
Alguem sabe como faz pra colocar um link na minha assinatura, mas no lugar do link todo só aparecer a palavra? :pensativo:
Segundo o Ajuda do forum (que um futuro moderador deveria ter consultado antes de postar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/misc.php?do=bbcode#url
samukanvas
23/01/2008, 23:14
Segundo o Ajuda do forum (que um futuro moderador deveria ter consultado antes de postar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/misc.php?do=bbcode#url
Caraio... vou passar 1 mês só pra entender... :mrgreen: Show esse link....
Agora vote sim!!! :concordo:
Abs
Badá comprou 2 passagens para garantir de fato a presença....:mrgreen:
enio chagas
23/01/2008, 23:43
Agora vote sim!!! :concordo:
Vai pagar quanto????? :twisted:
samukanvas
24/01/2008, 07:05
Bom, como eu não conseguí ser moderador em 1 dia, vou tentar der dj... Acordei cedo hoje e vou na barata ribeiro ver um curso. :p
Abs
Sergio Rocha
24/01/2008, 09:39
Bom, como eu não conseguí ser moderador em 1 dia, vou tentar der dj... Acordei cedo hoje e vou na barata ribeiro ver um curso. :p
Abs
Vc conseguiu a proeza de ser cassado sem ser eleito.:mrgreen:
[]'
Algo está errado neste país!!!!
Se Lula, Aético cheirador, Zé motoserra, Collor, Maluf, Clodovil (ui), Frank Aguiar, Cesar maia, Bob (cabral) filho e cia conseguiram, porque o Samuka não??????
Isso daria um belo tratado sociológico...
Rodrigo,
Tenha certeza de uma coisa: A sua candidatura foi embargada porque os magistrados ATUAIS ficaram com inveja de você ter um JEEP e ter provas disso.
[]'s colocando lenha na fogueira das vaidades :mrgreen:
Joao Baeta
24/01/2008, 11:25
:arrow:Qnd será a posse do Rodrigo juntamente com o Clordovil?
:pensativo: :mrgreen:
samukanvas
25/01/2008, 20:04
Fala pessoal,
Amanhã é dia de spider...
Abs
Sergio Rocha
25/01/2008, 20:27
parabéns pra vc , nesta data querida,
Muitas felicidades muitos anos de vida.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas:
Joao Baeta
25/01/2008, 20:47
:arrow:Nosso grande amigo invisível está completando 29 anos!!!!!!!
Parabéns para vc.... Nesta data tão querida... Muito anos de vida.... Ratibum... Rodrigo...Rodrigo... Rodrigo..!!!!
:palmas: :palmas:
samukanvas
25/01/2008, 22:06
Muito obrigado senhoras. É por causa de vcs que eu acordo todos os dias com ereção :grin: :mrgreen:
Bejundas
Joao Baeta
26/01/2008, 00:37
Muito obrigado senhoras. É por causa de vcs que eu acordo todos os dias com ereção :grin: :mrgreen:
Bejundas
:arrow:Ereción totalmente desgastada!
Causa:Idade....!!!!
29 anos de offroad????????
Parabéns samuka!!!!!!
Bruno Estruc
26/01/2008, 06:34
Parabens Rodrigao!!!
Amanha te chamo no radio para lhe dar os parabens via Next...
Abs
Joao Baeta
26/01/2008, 17:00
:arrow:Rodrigo!!!
Poste aqui os seus comentarios do test-drive da XJ ao chegar em casa...........!!!!!!!!!!!!!
samukanvas
27/01/2008, 02:08
Últimas fotos da cherokee!!
Foto 1: Xj
2. Painel com leds das marchas
3. Consolo, digo, console com todas as alavancas :mrgreen:
4. Essa é só pra deixar o pessoal com inveja... :mrgreen: Já em 91 o carrinho vinha com bancos elétricos.
5. Lata lisinha ainda.... ainda :twisted:
samukanvas
27/01/2008, 02:13
Tenho aqui fotos exclusivas da gaiola nova que será o spider. Ví por lá um belo V6 tb... :twisted: Nego não tá brincando não....
Foto da gaiola: Vai ser climatizada... :twisted:
Joao Baeta
27/01/2008, 03:27
:arrow:Que bão!!!!
Me diga: Aquela cheia de alavancas.... No meio é a reduzida né?
E aquele mais "arredondados" que é afinal? Para bloquear?
Sergio Rocha
27/01/2008, 13:34
RODRIGO
Ta tudo muito bom, mas vamos ao que interessa.
QUANDO ???????????
[]':roll:
Joao Baeta
27/01/2008, 19:26
RODRIGO
Ta tudo muito bom, mas vamos ao que interessa.
QUANDO ???????????
[]':roll:
:arrow:Só o Rodrigo decidir.... Mas nunca se sabe!
Como dar palpites em viaturas alheias é fácil e "de grátis":
Não te agrada pintar a gaiola de preto?
Seria algo como: "isolar o burro e pintas a carroça", mas acho que ficaria mais bonita, sei lá.
Alguém poderia fazer uma simulação no computador?
Abraços palpiteiros, após o fechamento do tópico do Militec.
samukanvas
28/01/2008, 18:51
Fala pessoal,
Essa semana já comecei a consertar o alternador... devo mandá-lo de volta pra sp logo. Aí somaremos 1% aos 99% da cherokee.
Enquanto isso o pessoal da spider está passando um "pente fino" na XJ.
Já escolhí a nova cor do caveirão. Será branco epóxi de colorjet :mrgreen:
Eu estava pensando em pintar ela toda de preto fosco...
Abs
Sergio Rocha
28/01/2008, 19:04
Fala pessoal,
Eu estava pensando em pintar ela toda de preto fosco...
Abs
Eu acho que vc devia pintar de BARRO.
Para de inventar, e bota essa porr@ numa trilha :mrgreen:
To achando que vc ta com medo de botar ela pra andar.:pensativo:
Não esquece de colocar dois frascos de militec no motor, vai ganhar uns 30 horse power e um donkey.:putz:
[]'
Sergio Rocha
29/01/2008, 21:14
Ninguem fala nada ?
Estão providenciando as fantasias ?
[]'
Joao Baeta
29/01/2008, 22:27
Ninguem fala nada ?
Estão providenciando as fantasias ?
[]'
:arrow:Pois é Sergio,
Pois a XJ Branca de neve tem o seu lugar no desfile... !!!
E vc deve estar se fantasiando para estrear ao lado dela!
O Jhonm está se preparando pra ver a mangueira entrar....
Joao Baeta
29/01/2008, 23:57
:arrow:Nem sou da area nao.....!!!!! :discordo: :mrgreen:
Sergio Rocha
30/01/2008, 11:13
Isso ele ve o ano todo.
Joao Baeta
30/01/2008, 13:41
Isso ele ve o ano todo.
:arrow:Sergio.......
Só se for propriamente a mangueira! :mrgreen:
samukanvas
31/01/2008, 01:14
Alternador pronto (troca por um remanufaturado)! Amanhã ele voará pra sampa!
Aliás, fica aqui a dica: Pra toda cherokee que tenha ponteiro indicador de bateria no painel, existe a possibilidade de instalar regulador externo de voltagem se der pau no mesmo (No módulo).
Essa foi mais uma dica patrocinada por Fanta! Toma fanta que o toco levanta!
Abs
samukanvas
31/01/2008, 01:39
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vcs não valem porra nenhuma....
Joao Baeta
31/01/2008, 12:32
Alternador pronto (troca por um remanufaturado)! Amanhã ele voará pra sampa!
Aliás, fica aqui a dica: Pra toda cherokee que tenha ponteiro indicador de bateria no painel, existe a possibilidade de instalar regulador externo de voltagem se der pau no mesmo (No módulo).
Essa foi mais uma dica patrocinada por Fanta! Toma fanta que o toco levanta!
Abs
:arrow:Me explica uma coisa:
XJ tá no Rio?:pensativo:
Vc adora ir a SP a toa.... Porr@ assim não dá!
:evil:
Bejundas
Desculpe a demora, mas PARABÉNS.
Fiquei ausente por uma semana mas já estou de volta.
E ai? Já que a eleição não deu certo,o que vai fazer da vida agora?????
Sergio Rocha
31/01/2008, 18:53
Desculpe a demora, mas PARABÉNS.
Fiquei ausente por uma semana mas já estou de volta.
E ai? Já que a eleição não deu certo,o que vai fazer da vida agora?????
Acho que ele vai virar prostituto.g
Garoto de programa, atendendo a jovens senhoras a domicílio.
[]'
Joao Baeta
31/01/2008, 18:57
:arrow:Garoto de programa dos paulistas!!!
Sergio Rocha
31/01/2008, 19:06
:arrow:Garoto de programa dos paulistas!!!
Que isso ? Será ?
[]':mrgreen::pensativo::mrgreen::pensativo::mrgreen:
Que isso ? Será ?
[]':mrgreen::pensativo::mrgreen::pensativo::mrgreen:
Com este corpinho de sereia, num sei não......
Sergio Rocha
31/01/2008, 19:16
Com este corpinho de sereia, num sei não......
Já imaginou ele e o Bill .............
visão do inferno.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ai é pior que bater na mãe!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bill, num fica bravo não tá? Só não vai me sacanear na hora de instalar os meus bloqueios, ok?
Samuka e bill são garotos de programa???????
Não sabia que eram também da área de informática....
Joao Baeta
31/01/2008, 23:06
Samuka e bill são garotos de programa???????
Não sabia que eram também da área de informática....
:arrow:Nao..Vida real!
samukanvas
01/02/2008, 01:34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ai é pior que bater na mãe!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bill, num fica bravo não tá? Só não vai me sacanear na hora de instalar os meus bloqueios, ok?
Ele não, mas eu.... :twisted:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
samukanvas
01/02/2008, 01:39
Pessoal, não sei quando a xj branca fica pronta. Isso é o seba que dirá porque ele é que tá com a lista do "pente fino" dos finalmente.
Mas eu acho que eles fazem isso rápido porque é pouca coisa.
O alternador foi hoje de fudex e deve chegar na mansão dos johnsons amanhã :mrgreen: Acredito que o pessoal estará colocando ele no fds e testando o resto.
Abs a todos!
j.sebastian
01/02/2008, 13:41
Pessoal, não sei quando a xj branca fica pronta. Isso é o seba que dirá porque ele é que tá com a lista do "pente fino" dos finalmente.
Mas eu acho que eles fazem isso rápido porque é pouca coisa.
O alternador foi hoje de fudex e deve chegar na mansão dos johnsons amanhã :mrgreen: Acredito que o pessoal estará colocando ele no fds e testando o resto.
Abs a todos!
não tenho a lista aqui, mas de cabeça sei q tem algumas coisas com os kit xenon, a fiação pras telas de lcd e o aquecimento dos bancos...
Seba
Sergio Rocha
01/02/2008, 20:10
não tenho a lista aqui, mas de cabeça sei q tem algumas coisas com os kit xenon, a fiação pras telas de lcd e o aquecimento dos bancos...
Seba
Tá faltando o pino de segurança do banco do motorista.Tem que ser um com vibração e aquecimento.
[]'
Bruno Estruc
01/02/2008, 22:06
Pessoal depois o Joao diz que nao tem ninguem enterrando nele, mas ele teve que ir ate Recife para levar uma enterrada.
Abram esse arquivo estou colocando em anexo, pois ai tem a comprovacao.
Joao essa eu nao podia deixar passar...:mrgreen::mrgreen:
Abs
Joao Baeta
01/02/2008, 22:16
Pessoal depois o Joao diz que nao tem ninguem enterrando nele, mas ele teve que ir ate Recife para levar uma enterrada.
Abram esse arquivo estou colocando em anexo, pois ai tem a comprovacao.
Joao essa eu nao podia deixar passar...:mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow:Bruno.....
Ngm me enterra... Eu sou enterrador de BBB!
:concordo: :mrgreen:
Johnny,
Depois desta no MSN, não resisto em mostrar a foto da cachaça que você me mandou.
A garrafa que está no centro da foto é a que você mais degustou ai em Olinda, né ?:twisted::twisted:
Continue curtindo o Carnaval...:concordo:
Sergio Rocha
01/02/2008, 23:15
joão
Não tenha vergonha de assumir suas opções.Nenhum de seus amigos vai se importar com isso.
Eu como seu amigo estarei sempre ao seu lado.:concordo:
[]'
Bruno Estruc
02/02/2008, 00:39
Viu Joao!!!
Vc com essa mania feia de passar os amigos para tras...:mrgreen:
Abs
joão
Não tenha vergonha de assumir suas opções.Nenhum de seus amigos vai se importar com isso.
Eu como seu amigo estarei sempre ao seu lado.:concordo:
[]'
Conte comigo também Badá!
Já que o Sérgio estará sempre ao seu lado, estarei sempre por trás!!!
Joao Baeta
02/02/2008, 12:02
:arrow:Ih....
Tá ficando confusão aqui!!!! Fernando... Onde vc conseguiu essa foto aí?! :mrgreen:
Marco Tulio
02/02/2008, 12:25
...
Gente tem menores no fórum tbm, então não podemos postar coisas deste tipo antes do horário nobre ok?
hehehehehehe
[ ]'s
:arrow:Ih....
Tá ficando confusão aqui!!!! Fernando... Onde vc conseguiu essa foto aí?! :mrgreen:
João,
Estas e muitas outras fotos estão rolando ai pela Internet...
Cuidado elas podem comprometer você ainda mais !!!:lol::lol:
Segura a onda ai neste carnaval em Olinda !!:mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
04/02/2008, 21:28
João,
Estas e muitas outras fotos estão rolando ai pela Internet...
Cuidado elas podem comprometer você ainda mais !!!:lol::lol:
Segura a onda ai neste carnaval em Olinda !!:mrgreen::mrgreen:
:arrow:Mineiro....!
Agora estou indo a Fortaleza... Para visitar a namorada do Bruno Estruc! :mrgreen:
Hj visitei a cidade Natal.... Legal d+.... Cheia de dunas... Vontade de pegar o Azul e rodar......
Dps de Fortaleza... Irei a F.Noronha... Volto a PE... Rio!
Bruno Estruc
05/02/2008, 03:18
:arrow:Mineiro....!
Agora estou indo a Fortaleza... Para visitar a namorada do Bruno Estruc! :mrgreen:
Hj visitei a cidade Natal.... Legal d+.... Cheia de dunas... Vontade de pegar o Azul e rodar......
Dps de Fortaleza... Irei a F.Noronha... Volto a PE... Rio!
Se vc estivesse indo sozinho eu falaria para ela ir te pegar para apresentar a cidade, mas como vc so anda com um bando de macho atras de vc:mrgreen::mrgreen: nao vou falar nada.
abs
Ps.: Alguem viu o senhor ribeiro por ai?:pensativo:
Sergio Rocha
06/02/2008, 22:34
fazendo coro com o Bruno
Sr.Ribeiro ? Por onde andas ?
Xj ?
[]'
Será que ele gostou tanto de andar na XJ que nem voltou pra casa??????
Olha outro trem bruto!!
Menos bruto que a nossa Cheroka Branquinha, mais o motorzinnnnnnn!!!
Cherokee cummins