PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 27 28 29

samukanvas
28/02/2009, 19:28
:arrow:XT600 se parece com aquelas motos da polícia!!!!!
:mrgreen:

Cuidado rapaz.... Eu te dou uma dura :shock: :mrgreen:

Sergio Rocha
28/02/2009, 21:08

É o que ele mais gosta.

[]'

Sergio Rocha
28/02/2009, 21:16
Precisa comprar um avental de couro e um chapéu igual do chaves (Por causa da pescoceira) de couro :concordo:

A motinha tá uma merda, viu.... Essa bolha ficou muito alta e tá uma turbulência do caraleo a 130... O capacete vibra tão rápido que a visão fica tremida :putz: Fora o shimmy que tá dando. Vou baixar essa porra invertendo os suportes e arrumar um jeito de colar ela na carenagem pra ficar mais estável.

Abs

Inclina um pouco a bolha pra frente as vezes resolve.O topo dela não deve passar da altura do seu nariz, essa turbulencia deve diminuir ou acabar.

Andei um tempo com o parabrisa da Harley, ele tem regulagem de altura e de inclinação.

[]'

Joao Baeta
01/03/2009, 14:23

:arrow:Ui....
Nao fala assim que eu derreto!!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Outra coisa... Melhor colocar a anteninha para cortar o fio de nylon........ :concordo:

samukanvas
01/03/2009, 18:20
Sergião, vou fazer o que falou... a bolha está quase acima do meu capacete :putz:

Eu achava que iria ficar melhor... nunca tive bolha :rolleyes:

Faço o teste durante a semana...

Vai pintar uma trilhinha boa por aí.... depois te falo como e quando será. Até o zeca animou de fazer e vai trazer o carro... Sandro idem 8)

abs

==================================

John,

Linha com essa bolha? Ela tá tão alta que é capaz de pegar a linha ainda presa na pipa... :mrgreen:

abs

praiasecacustom4x4
01/03/2009, 18:27
virou forum motociclistico?

Bruno Estruc
01/03/2009, 19:02

Recebeu o meu mp?

Abs

CAVESO
01/03/2009, 19:03

Só não pode falar do caveirão...o resto vale.....:twisted:

fernando26
01/03/2009, 20:58
O forum mudou de nome e nem nos avisarao, virou {motocabrasil}...
Vamos falar de nossas maquinas de jogar barro pra cima .
Para falar motos deve aver outro site !

praiasecacustom4x4
01/03/2009, 21:13
vou a pesquisar,carro vira moto,caminhao vira bicicleta,...........
que mundo estranho
heheheheheheehehhe

praiasecacustom4x4
01/03/2009, 21:16
vai a ver que o caveirao vira BR800
auauauuuuuuuuuuu

samukanvas
02/03/2009, 00:23
Ciao capo!

Come stai?

Aqui vale de tudo, menos falar do caveirao :mrgreen:

Já que estão pedindo, vou mudar de assunto: Agora a pouco estava mudando o ar condicionado do meu quarto por um outro aqui e retirando a peça que junta a água pra sair pelo cano, escorregou a mão e ralei a junta dos dedos naquelas aletas da caixa externa do ar. Cortei os 3 primeiros dedos até o osso... Precisaria de pontos se não tivesse o novo super bonder preto...

Pra falar a verdade, é muito bom usar super bonder. Vc estanca o sangue e depois passa uma camada por cima. De vez em quando vaza, mas vc dá uma reforçada. É gel e muito mais fácil de aplicar que o antigo que era líquido.

Fica aí mais uma dica de como soldar as coisas :mrgreen:

O caveirão deverá fazer uma trilha radical mês que vem!!! :dance: Piedras por dentro de um rio...

A moto é porque vou pro atacama no inverno. Seria trilhas on-road, mas não tem categoria motos :odedo:

Podem me xingar por isso :mrgreen:

Bjs a todos!

Joao Baeta
02/03/2009, 00:34
O forum mudou de nome e nem nos avisarao, virou {motocabrasil da lama}...

:arrow:Boa Fernando......!!!!
Por falar nisso...
Essas fotos valem????:pensativo::concordo:

http://img401.imageshack.us/img401/8623/img1105.png (http://img401.imageshack.us/my.php?image=img1105.png)
http://img401.imageshack.us/img401/img1105.png/1/w400.png (http://g.imageshack.us/img401/img1105.png/1/)

http://img87.imageshack.us/img87/2125/img1108.png (http://img87.imageshack.us/my.php?image=img1108.png)
http://img87.imageshack.us/img87/img1108.png/1/w400.png (http://g.imageshack.us/img87/img1108.png/1/)

http://img87.imageshack.us/img87/7976/img1109.png (http://img87.imageshack.us/my.php?image=img1109.png)
http://img87.imageshack.us/img87/img1109.png/1/w400.png (http://g.imageshack.us/img87/img1109.png/1/)

Minha XLR 125!!!!!!:concordo:

CAVESO
02/03/2009, 00:38
João,

É pra falar de moto, tá?????

Não desvie o tópicuzinho de seu objetivo...

samukanvas
02/03/2009, 01:02
Boas fotos!!!

Caveso, deixe as aspas no lugar!!! Aí o link funciona :concordo:

abs

Caveirão (www.kazona.com)

Ou escreva yellow submarine, passe com o mouse em cima até ficar o nome todo com fundo azul e depois aperte http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/editor/createlink.gif e coloque o link que quer!

CAVESO
02/03/2009, 02:00
PQP!!!!!!! :parede:

Agora deu (ui)!!!!!!!! :palmas:

Valeu rodrigão!!!!!!

Rubem-7
02/03/2009, 09:51
E daí vai continuar reforçando tudo até parar de trincar :mrgreen: É assim que faz! Eu acho que com 1/2" pra entortar tu vai ter que dar uma mega porrada num lugar muito duro e mesmo assim eu acho que vai empenar um monte de coisas antes :mrgreen: Fica tranquilo que está super reforçado!!

Sabe que eu não pesquisei sobre isso ainda.... Eu só estou deixando lá porque estava lá... Deixei até espaço pra aquilo. Vou ler sobre o assunto...

No aguardo!! Posta sim que eu gostaria de ver a fabricação!!

Vc vai usar os terminais de 1113 nas pontas dos LA? Isso não pode te dar problemas de axle wrap? Bate umas fotos e coloca pra eu ver? A regulagem dos terminais é show (Puta rosca gigante) e eles são bem resistentes.

Tá dando shimmy? Usa o que na panhard e barra de direção? Conferiu o chassis na caixa de direção e a própria se não está solta?

IPSC tamo aí.... Essa semana estou pegando a guia pra minha std light no 380 pra começar no campeonato do clube. Vou me focar nessa categoria pra esse ano. Estou atrás de uma prensa... tenho até umas peças de sqr B aqui largadas e de repente seria uma boa a dilon.

Nada de federação ou confederação até estar muito bom pra não fazer feio :mrgreen:

Hoje mesmo estava queimando umas cargas num stand aqui perto. Estava vendo uma imbelzinha tb std customizada. Que bichinha gostosa! :palmas:

A 9 faz graça heim... quisera eu ser militar pra poder ter alguma coisa nesse esquema e subir da std com 30 no magazine :dance:

Me cocei aqui outro dia.... uma srad750 08 com 1000km num preço bem legal, mas daí pensei no filho e tal.... e virei pra v-strom 650. Vamos ver... depende de um amigo comprar minha bandit. Quem sabe vou pro atacama de DL650 em vez de xt :grin:

Abs :concordo:Certo!!! Antes pecar por ficar forte demais que outra coisa né???

Vacuo, mesma coisa, mas to bem a fim de eliminar, na outra XJ diz o cara que quando fizemos funcionar com aquela b , o motor teria ficado mais redondo...pode ser pscologico...hehe

Posto fotos breve, hoje pela manhã desmontamos, mas como tenho recrutamento du caraio , só vou poder meter a mão a tarde, q m!!!!

Axle Wrap??? Deu branco mano!!! E essa é importante pois já cortei e soldei as partes dos LA...ficou só faltando o suporte e tornear as buchas em shore 80...

O Shimy só quando tava com 12" , baixei pra 8,5" e parou, pra voltar pra 12" é rapidinho, guardei uns 3 calcos de tamanhos variados, ai é só exorcisar o shimy na altura que for ficar, tu olharia onde primeiro??? Segundo , terciero...hehe

Caixa de direcão Ok, já havia reforcado ali...onde sempre trinca...querendo us intendido ou não...hehe

IPSC é o bicho, mas mano, 380 e light na boa é coisa de frutinha né não...huahuahua

Tb tenho e uso uma Imbel custon %100 stainless...bull barrel e os cambal, afinal o espeto aqui é inox hehehe

A 9 que falei, é 9 por 21 custom, não 9X19 (militar e uma bosta pra ipsc) ai é só tirar CR de atirador e beleza, usa 9x21(38 super auto) .40, .45 na boa ...tudo dentro da lei!!! Desde que adquirida legalmente , lógico!!! E sem pagar ipi de 45 % ... direto na Taurus por exemplo...ai no Rio fala com o Eurico Auler ou os caras da Magnum que te dão as tintas...

Valeu o apoio e até mais!!!

Ps.; Bolha em trail sempre dá chabu, fora as de fabrica, BMW, gsx-r, kava, YZ e tals...excelente escolha a V-storm, parabens!!! A Varadero 1000 tb mata a pau!!!

Joao Baeta
02/03/2009, 11:24
João,

É pra falar de moto, tá?????

Não desvie o tópicuzinho de seu objetivo...

:arrow:Minha amiga véia.....
Nao seja mal educada......

Sergio Rocha
02/03/2009, 12:49
O forum mudou de nome e nem nos avisarao, virou {motocabrasil}...

Não nos avisaram ? deve Haver com certeza outro só para motos.

Esses caras ficam dando pitaco e mudando o assunto.Aqui deve ser só jipe.

[]':mrgreen:

samukanvas
03/03/2009, 11:13
Baixei a bolha mais ainda, sergião. Só que ainda continua igual uma cobra na estrada :mrgreen: Só que faz em velocidade mais alta.

Sigo testando... :rolleyes:

Sergio Rocha
03/03/2009, 13:35
Baixei a bolha mais ainda, sergião. Só que ainda continua igual uma cobra na estrada :mrgreen: Só que faz em velocidade mais alta.

Sigo testando... :rolleyes:

Inclina um pouco pra frente. A bolha, é claro :mrgreen:

Consegui resolver os doctos que o desp sumiu.Já tá tudo pronto.:dance::dance:
[]'

Sergio Rocha
03/03/2009, 14:41
Rodrigo

estou com dificuldade de conseguir fotos de traseiras de CJ recortadas.
Estou precisando recortar a do jeepinho.Vc tem alguma ?

[]'

CAVESO
03/03/2009, 14:50
Corte a sua e veja as fotos depois....:mrgreen:

Já viu as do devasso?

CAVESO
03/03/2009, 14:56
Serjão,

Meu engesa está esquentando (motor igual ao do seu com hélice de plástico do opala). Varetei o radiador e testei a termostástica (abrindo beleza). Próximo passo é mudar a refrigeração.

O Rodrigo me disse que você usa hélice mecânica e ventoinha juntas, é isso?

A ventosa é de qual carro?

Sergio Rocha
03/03/2009, 16:04
Corte a sua e veja as fotos depois....:mrgreen:

Já viu as do devasso?

já vi, não serve.É muito cortada na parte de trás.

[]'

Sergio Rocha
03/03/2009, 16:12
Serjão,

Meu engesa está esquentando (motor igual ao do seu com hélice de plástico do opala). Varetei o radiador e testei a termostástica (abrindo beleza). Próximo passo é mudar a refrigeração.

O Rodrigo me disse que você usa hélice mecânica e ventoinha juntas, é isso?

A ventosa é de qual carro?

É isso aí.Uso a original, que é uma droga, e mais uma elétrica comandada por "cebolão ", na frente do radiador.Bom pra kct.

Nem desconfio de que carro seja.

CAVESO
03/03/2009, 16:15
O jipão do folgado foi cortado "de leve"......

CAVESO
03/03/2009, 16:21
Ah tá, você usa a ventoinha na frente....

Como há espaço disponível eu tô pensando em colocar uma entre a hélice e o radiador..... :pensativo:

Sergio Rocha
03/03/2009, 19:05
Ah tá, você usa a ventoinha na frente....

Como há espaço disponível eu tô pensando em colocar uma entre a hélice e o radiador..... :pensativo:

O mané ta doido ? Ou bota na frente ou tira a outra.Duas juntas,no mesmo lado, não vão se somar.

[]'

mauarj
03/03/2009, 19:13
O mané ta doido ? Ou bota na frente ou tira a outra.Duas juntas,no mesmo lado, não vão se somar.

[]'
O Tio Sergio tem razão Caveso, acho que vai refrigerar melhor se colocar a eletrica por fora, e acionamento atravez de cebolão.Carro de fresco esquenta mesmo, haha, abs.

CAVESO
03/03/2009, 19:22
A idéia ERA:

Quando a ventoinha estiver desligada a mecânica puxará o ar....quando ligar as duas funcionarão...

Pensei em deixar as duas pra mecânica ficar de "fusível"...

Mas já resolvi: achei uma hélice de landau! :odedo:

samukanvas
04/03/2009, 00:29
Sergião,

Procure por jeep rear fender cut no google imagens. Tem várias fotos loucas. Eu tenho meu gosto e não quero influenciar :mrgreen:

bjs

===========================

Caveso, essa hélice de landau é a mesma que os b12 usavam quando bombardearam o camboja... :mrgreen:

Eu iria de astra/vectra etc... Essa é boa. Agarantio :grin:

Outra idéia é usar o snorkel como chaminé.

bjs

Sergio Rocha
04/03/2009, 12:49
Sergião,

Procure por jeep rear fender cut no google imagens. Tem várias fotos loucas. Eu tenho meu gosto e não quero influenciar :mrgreen:

bjs

Procurei e só achei fotos e propagandas de fender.:parede:

Qual o seu gosto ? :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
04/03/2009, 12:52
Caveso

Deixa a mecanica.Ela funciona o tempo todo. Coloca a elétrica,com cebolão, na parte da frente, empurrando o ar, fica muito bom.Pode usar a do Vectra ou a do Astra.Se tiver espaço use a do gol,saveiro e etc.

[]'

CAVESO
04/03/2009, 13:30
Andei pesquisando aqui no fórum e achei um relato do Leopoldo sobre essa hélice de landau, que tem uma geometria diferente e tal, que venta muito e rouba "menas" potência...

Como o cara do FV me emprestou para testar, vou colocar, rodar e ver no que dá...

Se levantar voo eu coloco uma ventosa :mrgreen:

Será provisório (nada mais definitivo que o provisório!) até chegar o diesel...

mauarj
04/03/2009, 14:31
Andei pesquisando aqui no fórum e achei um relato do Leopoldo sobre essa hélice de landau, que tem uma geometria diferente e tal, que venta muito e rouba "menas" potência...

Como o cara do FV me emprestou para testar, vou colocar, rodar e ver no que dá...

Se levantar voo eu coloco uma ventosa :mrgreen:

Será provisório (nada mais definitivo que o provisório!) até chegar o diesel...
Então vai demorar um pouco né? Se vc tirar o escorpião do bolso e pagar um motorzim a diesel, quem sabe? haha, abs.

Sergio Rocha
04/03/2009, 19:41
Sei que não adianta, mas não custa.Sábado tem trilha, Maxi novamente.

[]':odedo:

samukanvas
05/03/2009, 11:31
Sei que não adianta, mas não custa.Sábado tem trilha, Maxi novamente.

Os finais de semana estão ficando complicados. Estou me preparando pra receber uns carros pra fazer, tenho as tarefas domésticas e quando sobra algum tempo eu faço as coisas da moto.... :rolleyes:

Estou tendo que comprar gás e eletrodo. É mole? :mrgreen: Achei que durariam pra sempre :mrgreen:

O bruno tá me arrebentando.... :mrgreen:

abs

Bruno Estruc
05/03/2009, 16:48
Os finais de semana estão ficando complicados. Estou me preparando pra receber uns carros pra fazer, tenho as tarefas domésticas e quando sobra algum tempo eu faço as coisas da moto.... :rolleyes:

Estou tendo que comprar gás e eletrodo. É mole? :mrgreen: Achei que durariam pra sempre :mrgreen:

O bruno tá me arrebentando.... :mrgreen:

abs

Preciso saber dos horarios...

1 - Amanhã esta confirmado?
2 - Mandou a sua sograr fazer as coisas no domingo para combinar com a minha agenda:odedo:
3 - Se tiver como um carro vai amanha a tarde se não filho teremos que trab em 2 ao mesmo tempo. E tome churrasco.:dance:

Abs

Bruno Estruc
05/03/2009, 16:52
Rodrigo,

Eu e o sr. André (Ogrinho ou ex) gostariamos de criar uma pista nos fundos do seu quintal para brincarmos com os nossos carrinhos de RC enquanto vc trab:mrgreen: O andre ja esta vendo com empresa para realizar a contrucao da pista, basta a sua autorizacao.:dance:

Isso so pq o pessoal da pista ao lado do via parque vai treinar para um "campeonato"8)

Abs

Sergio Rocha
05/03/2009, 19:27
Rodrigo,

Eu e o sr. André (Ogrinho ou ex) gostariamos de criar uma pista nos fundos do seu quintal para brincarmos com os nossos carrinhos de RC enquanto vc trab:mrgreen: O andre ja esta vendo com empresa para realizar a contrucao da pista, basta a sua autorizacao.:dance:

Isso so pq o pessoal da pista ao lado do via parque vai treinar para um "campeonato"8)

Abs

Legal isso.Quando eu ficar velho ou gay vou comprar um carrinho de Rc pra brincar.

CAVESO
05/03/2009, 21:36
Quando eu ficar velho ou gay ou criança, quero fazer esse troço também....

samukanvas
05/03/2009, 23:48
Acho que só falta o Sergião e o caveso esperarem, bruno... :mrgreen:

Pode fazer a pistinha sim... tem até umas pedronas grandes lá.

Amanhã vamos cedo no encontro de carros e na volta do trabalho eu acho que vou adiantar um pouco a prata pra tirar ela de lá.

Abs

Bruno Estruc
06/03/2009, 19:14
Legal isso.Quando eu ficar velho ou gay vou comprar um carrinho de Rc pra brincar.

Deixa de ser garotao e vamos brincar la... A proposito nao vai comprar mais a Band vermelha de RC nao?

Abs

Sergio Rocha
07/03/2009, 08:41
Deixa de ser garotao e vamos brincar la... A proposito nao vai comprar mais a Band vermelha de RC nao?

Abs

Só quando eu vficar velho ou se virar gay.Por enquanto faço trilha com carrinho de gente grande e macho.Por falar nisso estou indo pra uma daqui a pouco.:mrgreen:

Bruno Estruc
07/03/2009, 20:50
Só quando eu vficar velho ou se virar gay.Por enquanto faço trilha com carrinho de gente grande e macho.Por falar nisso estou indo pra uma daqui a pouco.:mrgreen:

Hoje foi dia de trabalho na Bat caverna. Estamos fazendo as protecoes de uma Mit IO. depois o Rodrigo coloca as fotos.

O trabalho la vai ser bem bacana:concordo:

Abs

praiasecacustom4x4
07/03/2009, 21:31
faz sobrar aquela chapa de alu bem pesada,preciso para "perereca"
vamo a ver hoje me oferecerom um outro lugar aonde posso abrir oficina
um matagal com piscina xique
bom para limpar as carroceria de fibra ante de pintar nhehehehhehe

samukanvas
07/03/2009, 21:48
Não vou colocar porra nenhuma, Bruno :odedo:

O dono não permitiu... :mrgreen:

Valeu pela força hoje. O problema da mig foi chatinho, vamos ver se fds que vem fazemos as abas do protetor e aquela barra de aço protegendo a travessa do câmbio.

Abs

========================================

Fabrizio, deixa comigo! Me diz quanto vai precisar que eu arrumo.

Abs

Bruno Estruc
07/03/2009, 22:21
Não vou colocar porra nenhuma, Bruno :odedo:

O dono não permitiu... :mrgreen:

Valeu pela força hoje. O problema da mig foi chatinho, vamos ver se fds que vem fazemos as abas do protetor e aquela barra de aço protegendo a travessa do câmbio.

Abs

========================================

Fabrizio, deixa comigo! Me diz quanto vai precisar que eu arrumo.

Abs

Coloca a porra da foto...:odedo:

Precisamos fazer visitar a Fabricio :pipoca:

Abs

Bruno Estruc
07/03/2009, 22:22
faz sobrar aquela chapa de alu bem pesada,preciso para "perereca"
vamo a ver hoje me oferecerom um outro lugar aonde posso abrir oficina
um matagal com piscina xique
bom para limpar as carroceria de fibra ante de pintar nhehehehhehe

Piscina e para o cliente relaxar enquanto espera.

samukanvas
07/03/2009, 22:37
Piscina e para o cliente relaxar enquanto espera.

Piscina pra aliviar a coceira da fibra.... :mrgreen:

Foto: http://img9.imageshack.us/img9/9459/1000650c.jpg

Abs :mrgreen:

Bruno Estruc
07/03/2009, 23:13
Piscina pra aliviar a coceira da fibra.... :mrgreen:

Foto: http://img9.imageshack.us/img9/9459/1000650c.jpg

Abs :mrgreen:

PQP!!!!

Coloca uma foto boa ai.

Sergio Rocha
08/03/2009, 17:36
Umas fotos da última trilha.
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/MaxLulu?feat=email#

[]'

CAVESO
08/03/2009, 17:59
Amigas, Resolvi a parada do aquecimento (tanto que terei que voltar com a termostática, pois está demorando a esquentar o pé do carburador alcool) usando a tal hélice que tinha jogada aqui num canto (não sei se é de landau mesmo, mas é do tamanho da original engesa, mais leve e com 2 pás a mais).Rodrigo e Serjão, vejam que hélice para opala arrumada (150,00 no ML) na foto. Essa deve ventar mais que turbina de avião...rss

Sergio Rocha
08/03/2009, 18:55
Eu só uso hélice de plástico.Tenho medo daquela coisa sair voando dentro do capu. Se for de ferro já imaginou o estrago ?

[]'

CAVESO
08/03/2009, 19:55
Também não confio em hélices de metal...

samukanvas
09/03/2009, 15:26
Eu já gosto da de metal. No meu carro a mecânica é de metal e a elétrica de prástiku mesmo.

A de metal é mais pesada, mas dura uma vida ;)

Abs

CAVESO
09/03/2009, 16:05
Adoro hélice de metal...... :mrgreen:

Sergio Rocha
09/03/2009, 20:53
Estou achando meu jeep meio curto.:pensativo:

[]'

Sergio Rocha
09/03/2009, 20:55
Eu já gosto da de metal. No meu carro a mecânica é de metal e a elétrica de prástiku mesmo.

A de metal é mais pesada, mas dura uma vida ;)

Abs

Será que se eu usasse a de metal, com o peso maior, não levantaria a roda ?

Joao Baeta
09/03/2009, 21:24
:arrow:Caveso.... A hélice tá parecendo o de roçadeira! :mrgreen:

samukanvas
09/03/2009, 23:15
Sergião,

Já disse que feixe de molas é coisa de maricas!!! Vamos fazer uns links!!! :mrgreen:

Eu acho que a hélice de metal, se colocada no teto, faria o efeito helicóptero e vc sairia da trilha tranquilo... :mrgreen:

bjs

Hj eu "terminei" o parachoque dianteiro. Achei que ficou bem legal. Falta só a chapa da frente. Não tinha chapa muito grossa em casa pra colocar um guincho, por isso ainda não fiz.

Fotos:

1. Ficou com quase 60 graus de ataque :odedo:
2. Já com peito de aço reforçado.
3. Reforço por trás do parachoque (Tubo por trás do tubo pequeno que vai até a dobra).
4. De ladinho :mrgreen:
5. De novo o reforço que fiz no peito de aço original.

Abs

Bruno Estruc
09/03/2009, 23:43
Estou achando meu jeep meio curto.:pensativo:

[]'

O seu Jipe nao esta curto, é a sua susp q nao esta articulando.

Abs

CAVESO
10/03/2009, 00:10
Show de parachoque!!!!!!!!!! :palmas:

Quero um assim, seu moço!

Sergio Rocha
10/03/2009, 08:00
Do modo que ta dobrando ferro e soldando, já pode abrir uma serralheria.:mrgreen:

[]'

Alfredo Stavale
10/03/2009, 11:41
maravilha!
100% - as dobras dos tubos está perfeita... o desenho ficou bom! você pretende "preencher" com chapas pra deixar estilo perfilado ou vai deixar tubular com esses vãos assim?

logo logo vai estar fazendo chassis :mrgreen:

parabens

Sergio Rocha
10/03/2009, 16:39
maravilha!
100% - as dobras dos tubos está perfeita... o desenho ficou bom! você pretende "preencher" com chapas pra deixar estilo perfilado ou vai deixar tubular com esses vãos assim?

logo logo vai estar fazendo chassis :mrgreen:

parabens

É só aparecer um maluco querendo ........

[]'

Bruno Estruc
10/03/2009, 20:17
É só aparecer um maluco querendo ........

[]'

Ja apareceu:odedo:

Abs

samukanvas
11/03/2009, 00:18
É só encomendar os tubos!!! :dance:

O chassis eu faço, mas depois vai ter que mandar no alinhamento :mrgreen:

Eu já disse pro jegue aí que seria muito melhor enfiar um motor numa gaiola que ficar procurando carcaça.

Depois a gente se vira pra emplacar :pipoca:

Abs

Bruno Estruc
11/03/2009, 11:42
É só encomendar os tubos!!! :dance:

O chassis eu faço, mas depois vai ter que mandar no alinhamento :mrgreen:

Eu já disse pro jegue aí que seria muito melhor enfiar um motor numa gaiola que ficar procurando carcaça.

Depois a gente se vira pra emplacar :pipoca:

Abs

Mas as minhas buscas estão dando certo...:odedo:

Sergio Rocha
11/03/2009, 18:41
Hj o Jeep sofreu uma pequena plástica reparadora.Perdeu 100 gr de lata.Foi uma pequena incisão no seu paralama traseiro.Algo bem pequeno, mas o suficiente para o pneu não pegar.As "lindas caixas arredondadas do cj3 " continuam.

[]'

Bruno Estruc
11/03/2009, 21:07
Hj o Jeep sofreu uma pequena plástica reparadora.Perdeu 100 gr de lata.Foi uma pequena incisão no seu paralama traseiro.Algo bem pequeno, mas o suficiente para o pneu não pegar.As "lindas caixas arredondadas do cj3 " continuam.

[]'

Fotos:pipoca:

samukanvas
11/03/2009, 23:35
Fotos:pipoca:

É mentira dele... Senão já teria colocado fotos... :mrgreen:

Sergio Rocha
12/03/2009, 09:44
É mentira dele... Senão já teria colocado fotos... :mrgreen:

Será ?

samukanvas
12/03/2009, 11:07
Precisamos de confirmação visual :dance: :mrgreen:

Pare de adocicar a rodela. Mostra logo!!! :dance:

bjunda

Alfredo Stavale
12/03/2009, 11:43
recomendo a vocês colocarem em suas oficinas uma camera de cctv com conexão de internet.

ai acaba com problema de fotos e eu fico em casa comendo pipoca vendo o bbb4x4.:mrgreen:

samukanvas
12/03/2009, 12:00
E seria difícil fazer isso? :pensativo:

Quais materiais necessários?

Alfredo Stavale
12/03/2009, 13:44
E seria difícil fazer isso? :pensativo:

Quais materiais necessários?

vou ver o que precisa e te passo uma lista.

nada que o os amigos chineses não façam aos milhões.

Kim
12/03/2009, 13:51
Coloca uma câmera d-link, que vai ligada direta ao hud, ou modem ADSL, por meio daquele cabo azul.
http://www.dlink.com/products/category.asp?cid=60&sec=0
http://webapps.easy2.com/cm2/flash/generic_outline_index.asp?page_id=35831824
Ainda recebe notificação via e-mail

Não necessita de computador.

Aí espalha o endereço da câmera ao pessoal!!!!!:concordo:

mauarj
12/03/2009, 13:59
recomendo a vocês colocarem em suas oficinas uma camera de cctv com conexão de internet.

ai acaba com problema de fotos e eu fico em casa comendo pipoca vendo o bbb4x4.:mrgreen:
Haha imagina se alguem deixa seu carro na oficina pra fazer um pequeno reparo e chega em casa e ve pelo computador o Sergio, ou o Rodrigo ou o Bruno cortando o carro do cara no meio, soldando parachoques de madmax, o cara morre de infarto, haha.

[]'s e imaginando se o o Azul do Baeta tivesse na oficina o q vc's fariam pra mostar na camera?? haha.

Joao Baeta
12/03/2009, 14:07
[]'s e imaginando se o o Azul do Baeta tivesse na oficina o q vc's fariam pra mostar na camera??
:arrow:Bem... Iria mostrar :odedo: e só!

:arrow:Azul vai subir hoje a Itaipava e sábado..... Vou ver ele lá!

Sergio Rocha
12/03/2009, 14:12
Com o Azul ninguém faria nada.

samukanvas
12/03/2009, 14:27
Coloca uma câmera d-link, que vai ligada direta ao hud, ou modem ADSL, por meio daquele cabo azul.
http://www.dlink.com/products/category.asp?cid=60&sec=0
http://webapps.easy2.com/cm2/flash/generic_outline_index.asp?page_id=35831824
Ainda recebe notificação via e-mail

Não necessita de computador.

Aí espalha o endereço da câmera ao pessoal!!!!!:concordo:

Cara, muito interessante isso. Sabe como funciona? Tenho velox em casa e um roteador...

Abs

Joao Baeta
12/03/2009, 15:10
Com o Azul ninguém faria nada.

:arrow:Meu velho....
Isso é passado... Devemos olhar para frente e não para o c*!:mrgreen:

Sergio Rocha
12/03/2009, 18:30
Eu falei q o corte foi mínimo.Só algumas gramas.O suficiente para não pegar.

[]'

Joao Baeta
12/03/2009, 18:34
Eu falei q o corte foi mínimo.Só algumas gramas.O suficiente para não pegar.

[]'

:arrow:Sérgio,
Cj dorme debaixo da capa?:pipoca:

Sergio Rocha
12/03/2009, 18:56

sim

[]'

samukanvas
12/03/2009, 19:05

O jipe dele só dorme... Pior é o jipe azul de um amigo meu que está hibernando a mais de 6 meses e o dono nem cobre ele com capa. :odedo:

Que palhaçada é essa de sócio de jipe clube? Tu realmente fez isso? :putz:

abs

======================================

Sergião, o corte ficou dukaraleo!!! Tira uma foto da lateral toda do carro pra ver como ficou!!

Abs

praiasecacustom4x4
12/03/2009, 19:39
poooooooooooo
falar com vc rodrigo e como falar com o papa,nao se consegue.com bruno falo mais que com minha mulher eheheheh
eli que esta um bom espion me falou que vc tem eixo(sucatao),por acaso tem uma junta CV da Hilux?

no maximo 2 semana e vou fazer um churrasco na minha nova oficina,vai fazer concorrencia a batcaverna,so abrir alguma trilha e fazer alguma passagem indoor e esta perfeito

tem uma churrasqueira com uma mesa para 30 pessoa mais perfeita disso

...................... vai virar a bat caverna da region do lagos

Sergio Rocha
12/03/2009, 20:35
O jipe dele só dorme... Pior é o jipe azul de um amigo meu que está hibernando a mais de 6 meses e o dono nem cobre ele com capa. :odedo:

Que palhaçada é essa de sócio de jipe clube? Tu realmente fez isso? :putz:

abs

======================================

Sergião, o corte ficou dukaraleo!!! Tira uma foto da lateral toda do carro pra ver como ficou!!

Abs

O João não tem salvação.:discordo::parede:

Levei no meu personal lanterneiro, eu risquei, ele cortou, eu esmerilhei,ele passou tinta.

ferramenta usada : esmerilhadeira com disco de corte e flap disc e pedaço de estopa para retoque na tinta.:mrgreen:

Custo : 0.000.000,00 :dance:

Se vc reparar, tb esmerilhamos na parte da frente do paralamas.Ali não dá pra cortar, só rebaixar com o flap disc.

Depois eu tiro outro foto.

[]'

samukanvas
13/03/2009, 00:59
Fala Fabrizio!!

Eu não atendo mesmo o celular. Já não é o primeiro que me fala isso :lol:. Eu deixo ele em cima da mesa e saio, esqueço carregando, deixo em casa, perco... essas coisas... :putz:

Mais fácil falar comigo via msn ou e-mail :concordo:

Não tenho a cv.

Convida a gente pra comer esse churrasco aí!!!! :mrgreen:

Abs

==============================

Sergião, estou no aguardo das fotos!! A terceira parcela deve ir amanhã!!

abs

============================

Fotos da motoca como ficou:

http://img99.imageshack.us/img99/1056/ss851867.jpg

Agora só falta instalar o baú traseiro :mrgreen:

CAVESO
13/03/2009, 01:15
Show de bola a motoca.....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas:

Pena que não dá pra levar eu agarradinho na sua cintura......:cry::cry:

Sergio Rocha
13/03/2009, 19:18
Ficou legal.O baú vai ser como ?

Amanhã eu coloco as fotos.

[]'

Bruno Estruc
13/03/2009, 19:37
Rodrigo,

Vc nao vai lavar esses baus? Cheio de marca de dedo...:parede:

Abs

samukanvas
13/03/2009, 19:56
Caveso, dá sim!! É só emagracer um pouco :mrgreen:

abs

==============================

Sergião, ficaria como na foto:

http://img8.imageshack.us/img8/6521/xt6001183.jpg

Baú de prásticu atrás... :concordo: Só coloquei ele porque se pode retirar facilmente pra levar pro quarto :mrgreen:

abs

===============================

Bruno,

Que pergunta homossexual foi essa? :mrgreen:

abs

samukanvas
13/03/2009, 20:05
Pessoal,

Alguém conhece algum programa de fácil acesso na internet em que eu possa criar um adesivo para os baús?

Abs

Bruno Estruc
13/03/2009, 21:18
Pessoal,

Alguém conhece algum programa de fácil acesso na internet em que eu possa criar um adesivo para os baús?

Abs

Explica melhor essa porra...

samukanvas
16/03/2009, 13:37
Explica melhor essa porra...

Quero fazer uma logo da expedição. Facilita o desenrosco com os puliça fora do país.

Abs

Joao Baeta
16/03/2009, 13:40
Quero fazer uma logo da expedição. Facilita o desenrosco com os puliça fora do país.

Abs

:arrow:Boa Rodrigo....
mas fica pesada não?:pensativo:

samukanvas
16/03/2009, 13:43

Como assim john?

Quero fazer um adesivo pra colar nas laterais do baú de alumínio. Assim identificam a moto como viajante, entende?

abs

CAVESO
16/03/2009, 13:44

Deve ficar sim...

Cada adesivo deve pesar uns 7,890 KG:odedo:

mauarj
16/03/2009, 13:54
Deve ficar sim...

Cada adesivo deve pesar uns 7,890 KG:odedo:
Haha, ótima resposta Caveso, haha, só vai ficar a duvida:o q ele vai esconder nesses adesivos pra pesar tudo isso?? Haha. abs.

samukanvas
16/03/2009, 14:07
É só não imprimir nada pesado, como: Ônibus, pedras grandes ou caminhões que ficarei dentro do peso... :mrgreen:

CAVESO
16/03/2009, 14:14
Ficaria legal nesses baus aqueles adesivos de caixas de ovos......:mrgreen:

mauarj
16/03/2009, 14:26
Ficaria legal nesses baus aqueles adesivos de caixas de ovos......:mrgreen:
Pow ele pode fazer um adesivo c/ a careta preta do Baeta, ou a do Caveso, acho que vai passar batido nas britz, haha, abs.

Sergio Rocha
16/03/2009, 19:07
Nooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaa que logo grande.

[]'

samukanvas
16/03/2009, 21:06
Somente como curiosidade...

Estou reformando e trocando o batente de posição dos alvos para um amigo do fluminense foooooootball club :lol: (Sim, eu tenho um camarada tricolor :putz:).

As fotos mostram a maioria dos calibres pequenos que fizeram a superfície ficar "lunar". A bolota maior é shotgun e os furos foi um paiaço de fuzil (Não atravessaram).

Abs

Sergio Rocha
16/03/2009, 22:19
Daria um bom protetor de diferencial.

[]'

Rubem-7
16/03/2009, 22:45
Somente como curiosidade...

Estou reformando e trocando o batente de posição dos alvos para um amigo do fluminense foooooootball club :lol: (Sim, eu tenho um camarada tricolor :putz:).

As fotos mostram a maioria dos calibres pequenos que fizeram a superfície ficar "lunar". A bolota maior é shotgun e os furos foi um paiaço de fuzil (Não atravessaram).

AbsPow Rodrigo, faz mais uns 20 e fazemos uma prova de steel chalenge...

Sempre tem um anana com um 30.06...

Teu parachoque ficou show, terminei o meu tb no findi, só falta instalar e "fosquear"...

Até mais!!!

samukanvas
16/03/2009, 23:48
Muito bom o parachoque, heim? Conta que tubos são esses?

Tem foto dele no carro?

Cherokee legal é cherokee customizada pelo dono :palmas: Esses acessórios de loja, não vou com a cara :mrgreen:

Abs

CAVESO
16/03/2009, 23:52

Eu achava que os bambis só davam tiros de purpurina.....:mrgreen:

Espero que seu amigo não me leia......ele pode me acertar daí do rio...:-D

CAVESO
17/03/2009, 00:51
Rodrigão,

Vai revestir seu parachoque com chapas?:pensativo:

FABIO RODRIGUES
17/03/2009, 16:49
http://www.metacafe.com/watch/394844/rainforest_challenge_2006_malaysia_jeep_cherokee/ (http://www.metacafe.com/watch/394844/rainforest_challenge_2006_malaysia_jeep_cherokee/)

Fala Rodrigão lembrei de vc assistindo este video.Por que será:pensativo:.

Tô aqui fazendo uma pesquisa "visual" sobre a performance dos pneus na lama.
Tentando achar um razoável entre ganho de altura, mais sem ter que "engordar" deu pra entender.
Ouvi dizer que há, em algum lugar medidas do tipo : 35"x10,5- r15.e isso me interessou. Sempre tive a impressão que na lama a largura até atrapalhe. O que vc acha a respeito ?

UM ABRAÇO

Bruno Estruc
17/03/2009, 17:10
http://www.metacafe.com/watch/394844/rainforest_challenge_2006_malaysia_jeep_cherokee/ (http://www.metacafe.com/watch/394844/rainforest_challenge_2006_malaysia_jeep_cherokee/)

Tentando achar um razoável entre ganho de altura, mais sem ter que "engordar" deu pra entender.
Ouvi dizer que há, em algum lugar medidas do tipo : 35"x10,5- r15.e isso me interessou. É isso.

UM ABRAÇO

Quem é vivo sempre aparece!

Abs

FABIO RODRIGUES
17/03/2009, 17:15
Quem é vivo sempre aparece!

Abs

Fala Brunão!!! tava editando!!
e ai como vai ?
cara quero uns pneus 900x16.onde acho isso ?

Bruno Estruc
17/03/2009, 19:13
Fala Brunão!!! tava editando!!
e ai como vai ?
cara quero uns pneus 900x16.onde acho isso ?

hehehe

Posso pesquisar!:mrgreen::odedo:

Abs

CAVESO
17/03/2009, 23:28
Serjão e bibas,

Sabem de algum FV aí no rio (ou no Brasil :mrgreen:) que possa ter um motor Toyota 14b com documentos e completo para vender?

Pago uma paçoca para quem der um bom canal....

samukanvas
18/03/2009, 14:10

Ouvi dizer que há, em algum lugar medidas do tipo : 35"x10,5- r15.e isso me interessou. Sempre tive a impressão que na lama a largura até atrapalhe. O que vc acha a respeito ?

UM ABRAÇO

Fabiããããããaooooooo!!!! Tá sumido, heim cara!!! Estou te devendo umas coisas e teu hilift tá lá em casa. Preciso te entregar :concordo:

Eu acho que não precisa se preocupar com a largura contanto que o carro tenha força pra limpar os sulcos do pneu. Quanto mais área de pneu, mais contato com o solo e sabendo que o pneu é o único ponto que liga carro a chão, quanto mais contato, mais grip.

Dá uma ligada pra gente porra!!! Vamos fazer umas trilhas!!

Abração

samukanvas
18/03/2009, 14:12
Rodrigão,

Vai revestir seu parachoque com chapas?:pensativo:

Só o miolo dele. Aquele "U" que o guincho vai dentro, entende? Os buracos laterais eu vou colocar aqueles milhas que falamos pra disfarçar :mrgreen:

Sobre os alvos, é um esporte bem legal cara. Se não tivessem tantos malucos no brasil, quem sabe estaríamos usando calibres melhores pro esporte e com mais diversidade de equipamentos. Além de tudo, pra quem mora no meio do mato, é um excelente treino caso alguém pule "indevidamente" dentro do meu terreno... :wink:

bjs

Sergio Rocha
18/03/2009, 19:31
Sr.Rodrigo

Quando vc puder, estiver sem ter o que fazer, me liga.Estou carente de amigos.

[]':pipoca:

samukanvas
19/03/2009, 19:35
Sr.Rodrigo

Quando vc puder, estiver sem ter o que fazer, me liga.Estou carente de amigos.

Quando estiver sozinho é só olhar para seu coração e lembrar que lá nos fundos tem um quartinho reservado para o nosso amor. Um quartinho com luzes coloridas, música ambiente, hidro, colchas de seda e muito gel... :mrgreen:

Sergiãããããoooo!!!! A missão que vc me dá é missão cumprida!!! :twisted:

Estou aguardando ordens!! :mrgreen:

Bjunda

Sergio Rocha
19/03/2009, 20:15
tomorow mornig i'll call you.

[]'

CAVESO
20/03/2009, 00:09
Viadagem explicita (não as declarações e sim o segredinho)!!!! :mrgreen:

Abraços ciumentos e curiosos....:roll:

Sergio Rocha
20/03/2009, 08:25
Viadagem explicita (não as declarações e sim o segredinho)!!!! :mrgreen:

Abraços ciumentos e curiosos....:roll:

Nào tem segredinhos. Só uma carencia afetiva.

[]'

Bruno Estruc
20/03/2009, 11:56

[]'

Vcs dois...:pipoca:

Sergiao estou com saudade do senhor.

Abs

Sergio Rocha
20/03/2009, 12:16
Vcs dois...:pipoca:

Sergiao estou com saudade do senhor.

Abs

eu tb estou com saudades do senhor.

[]'

samukanvas
20/03/2009, 23:00

[]'

É por isso que eu mantenho quantidades industriais de gel em casa... :dance: :mrgreen:

Fico te esperando amanhã!! Chegue cedo, por favor. Quero tomar café na padoca abrindo :mrgreen:

bjs

=====================================

Em relação aos parachoques da cherokee prata. O traseiro eu já deixei na base antiferrugem pra receber massa poliester e primer PU. O dianteiro eu soldei a última coisa que faltava. Agora só falta preparar ele.

A máquina me ajudou e ficou uma estética bem legal. :dance:

Sergio Rocha
20/03/2009, 23:08
A solda ta tão boa quanto a minha.

[]':oops:

Rubem-7
22/03/2009, 00:32
Muito bom o parachoque, heim? Conta que tubos são esses?

Tem foto dele no carro?

Cherokee legal é cherokee customizada pelo dono :palmas: Esses acessórios de loja, não vou com a cara :mrgreen:

Abs O principal é um tubo sem costura de 3", tem 6mm de espessura...cara, ninguem queria dobrar não, alegando que iria estourar os rolamentos da calandra...ai achei uma p empresa que dobra até 4.5 metros de diametro...ou seja, barbada...

Tem essas...

Concordo plenamente!!! Claro que leva muito mais tempo pra ficar pronto, os amigos custam a entender o lance...

Tô numa briga ontem e hoje com os LockRight...o traseiro o bosta do gringo lá da 4whellParts me vendeu errado, só trocou as caixas com os part numbers...e me entregou os dois pra dianteira...

Ontem fui desmontar o dianteiro e tem um pino elastico fio dum cão que não quiz sair, alguem já deve ter feito m ali...

Valeu velho!!!

Bruno Estruc
24/03/2009, 14:06
Alguém sabe do responsavel pelo topico?

Abs

Sergio Rocha
24/03/2009, 14:29
Deve ter sido abduzido pelo pirate.

[]':cry::cry::cry::cry::cry:

CAVESO
24/03/2009, 14:30
Alguém sabe do responsavel pelo topico?

Abs

Está muito quieto isso aqui....

Alguma merda está por vir......:mrgreen:

Senhores: que eixos equipam a Gran cherokee (não sei o ano) 5 furos (a bola traseira é centralizada e a dianteira deslocada para a esquerda)?

samukanvas
24/03/2009, 21:50
Rubem,

No carro ficou muito melhor que fora :lol: Sua cherokee está ficando muito legal!! Parabéns pela iniciativa de fazer o próprio parachoque :palmas: Volte com novidades... Agora fotos na trilha!! :pipoca:

Abs

===============================

Bruno,

Estava preparando para pintura os parachoques da prata. Tenho que terminar eles até o fim da semana... Hoje eu gastei foi massa e primer... Mais umas 250 demãos de primer e os buracos da chapa se ajeitam.... :rolleyes:

Abs

=================================

Sergião,

Em breve fotos.... :mrgreen:

Abs

Carlão,

D44... os mesmos do trolha gas. Semi flutuante na traseira, hi pinion na dianteira se for da V8. Algumas laredos vieram com d30/d35.

Abs

Bruno Estruc
25/03/2009, 15:41
Bruno,

Estava preparando para pintura os parachoques da prata. Tenho que terminar eles até o fim da semana... Hoje eu gastei foi massa e primer... Mais umas 250 demãos de primer e os buracos da chapa se ajeitam.... :rolleyes:

Abs

Carlão,

D44... os mesmos do trolha gas. Semi flutuante na traseira, hi pinion na dianteira se for da V8. Algumas laredos vieram com d30/d35.

Abs

Rodrigão,

Te falei para fazer com o moço da pintura!:odedo:

Termina logo isso ai, pois final de semana teremos oq fazer....:mrgreen::pipoca:

-----------------------------------------------------

Carlota Joaquina :odedo:

Eu te falei isso por msn, mas vc so acredita no Chefe!!!:odedo::odedo::mrgreen:

CAVESO
25/03/2009, 17:39
Carlota Joaquina :odedo:

Eu te falei isso por msn, mas vc so acredita no Chefe!!!:odedo::odedo::mrgreen:

Bruninha surfistinha,

Eu não sabia o modelo do carro quando te perguntei, anemal...

Fiquei sabendo hoje que o ano é 1997, mas não sei ainda se é V8 :parede:

Ei, quer comprar um Gran cherokee 1997 sem motor? Pergunte-me como!

samukanvas
25/03/2009, 22:16
Bruninha surfistinha,

Eu não sabia o modelo do carro quando te perguntei, anemal...

Fiquei sabendo hoje que o ano é 1997, mas não sei ainda se é V8 :parede:

Ei, quer comprar um Gran cherokee 1997 sem motor? Pergunte-me como!

Bom, pelo menos o pior já saiu...:mrgreen:

Eu teria interesse no eixo traseiro... Mas só se estiver lesgal!!! :concordo:

Bjs

Bruno,

Hoje eu terminei de aprontar os parachoques pra pintura. O traseiro estava perfeito, sem nenhum detalhe. Consegui deixar aquela chapa lisa!! :dance: Aí, fui pendurar ele pra pintar de preto. Logicamente escorregou e eu coloquei meu dedo mindinho pra amortecer a queda. Não adiantou muito...

Fudeu parte do primer... Vou deixar assim mesmo... liguei o foda-se hoje. Odeio lanternagem :roll: Entendeu pq? :mrgreen:

Amanhã vou tirar uma chapa das mãos. Acho que quebrei o dedo. Aproveito e vejo a mão que cortei naquela semana do ar condicionado. Não sarou bem... O dedo está dolorido ainda.

Mas sábado está de pé. Eu passei esparadrapo no mindinho e colei ele no anelar. Não dói tanto assim... :concordo:

Bjunda

Sergio Rocha
26/03/2009, 09:14
Bom, pelo menos o pior já saiu...:mrgreen:

Eu teria interesse no eixo traseiro... Mas só se estiver lesgal!!! :concordo:

Bjs

Bruno,

Hoje eu terminei de aprontar os parachoques pra pintura. O traseiro estava perfeito, sem nenhum detalhe. Consegui deixar aquela chapa lisa!! :dance: Aí, fui pendurar ele pra pintar de preto. Logicamente escorregou e eu coloquei meu dedo mindinho pra amortecer a queda. Não adiantou muito...

Fudeu parte do primer... Vou deixar assim mesmo... liguei o foda-se hoje. Odeio lanternagem :roll: Entendeu pq? :mrgreen:

Amanhã vou tirar uma chapa das mãos. Acho que quebrei o dedo. Aproveito e vejo a mão que cortei naquela semana do ar condicionado. Não sarou bem... O dedo está dolorido ainda.

Mas sábado está de pé. Eu passei esparadrapo no mindinho e colei ele no anelar. Não dói tanto assim... :concordo:

Bjunda

Solda uma barra chata de cada lado ou solda ele dentro de um tubo.

samukanvas
26/03/2009, 15:13
Bruno,

Se lembra dos amigos clubbers do john?

Essa é pra vc diferenciar eles :lol: :lol: :lol:

http://www.drpepper.com.br/swf/0230_emo_clubber.swf

Sergio Rocha
26/03/2009, 18:01
Mr Rod

you have a new mail.

[]'

Bruno Estruc
26/03/2009, 23:32
Bruno,

Se lembra dos amigos clubbers do john?

Essa é pra vc diferenciar eles :lol: :lol: :lol:

http://www.drpepper.com.br/swf/0230_emo_clubber.swf (http://www.drpepper.com.br/swf/0230_emo_clubber.swf)

PQP!!!!:mrgreen:

Só quero ver qual vai ser desse final de semana...:mrgreen::mrgreen:

Abs

samukanvas
27/03/2009, 00:33
PQP!!!!:mrgreen:

Só quero ver qual vai ser desse final de semana...:mrgreen::mrgreen:

Abs

Esse fds o sr. deverá levar o sr. fábio até a garagem lá de casa pra ele esquecer o carro uns 2/3 meses... :mrgreen:

Domingo eu subo pela manhã pro clube em petrópolis... A tarde eu devo instalar os parachoques na cherokee...

bjs

CAVESO
27/03/2009, 13:10
Sr. Samukanvas,

O senhor foi citado pejorativamente nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=843701&posted=1#post843701 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=843701&posted=1#post843701)

Eu não deixaria passar barato.....:pipoca:

Alfredo Stavale
30/03/2009, 14:53
senhores, preciso fazer novos mangotes de freio do meu carro. onde posso fazer aqui no rio de janeiro?

coloquei os amortecedores procomp es9000 da cherokee com lift 4" no meu carro. ficou excelente! so tive que dar uma marretadas no prato da mola porque ele tem o dobro da largura do original. de resto só alegrias...

agora o curso ta limitado pelos mangotes... o ronald ficou de me passar onde fez os flexíveis do caveirão, mas nao tá achando o cartãozinho da loja...

rodrigo lembra?alguem sabe?

valendo um pé de moleque!

samukanvas
30/03/2009, 23:44
senhores, preciso fazer novos mangotes de freio do meu carro. onde posso fazer aqui no rio de janeiro?

coloquei os amortecedores procomp es9000 da cherokee com lift 4" no meu carro. ficou excelente! so tive que dar uma marretadas no prato da mola porque ele tem o dobro da largura do original. de resto só alegrias...

agora o curso ta limitado pelos mangotes... o ronald ficou de me passar onde fez os flexíveis do caveirão, mas nao tá achando o cartãozinho da loja...

rodrigo lembra?alguem sabe?

valendo um pé de moleque!

Os mangotes da cherokee foram fabricados nos eua... O que foi feito aqui foi só a tubulação de freio até eles.

Vc pode levar a sua em qualquer loja e pedir uma maior ou uma emenda.

Abs

Alfredo Stavale
31/03/2009, 11:48
Os mangotes da cherokee foram fabricados nos eua... O que foi feito aqui foi só a tubulação de freio até eles.

Vc pode levar a sua em qualquer loja e pedir uma maior ou uma emenda.

Abs

então perdoe-me. venderam o peixe errado.

sim, me indicaram, o mangote de freio do fusca a disco para emendar no original

nunca vi fusca comfreio a disco:pensativo:

Supercharger
31/03/2009, 11:57
Se não for na autopeças comprar um par por R$10 vai continuar sem ver! :odedo:
Sai de trás do computador, rapaz, pega pra fazer! :twisted:

samukanvas
31/03/2009, 13:15
se Não For Na Autopeças Comprar Um Par Por R$10 Vai Continuar Sem Ver! :odedo:
Sai De Trás Do Computador, Rapaz, Pega Pra Fazer! :twisted:

;) ;) ;) ;) ;)

Eu teria feito isso se os mangotes da minha não tivessem vindo no kit de suspa.

abs

Orlando Castro
31/03/2009, 13:34
(...) nunca vi fusca comfreio a disco:pensativo:

Acho que passou a ser a disco desde 71 (Fuscão e Fusca com bitola + larga e rodas de 4 furos). Cultura inútil.
E olha que eu nem era nascido.

Alfredo Stavale
31/03/2009, 19:27
Se não for na autopeças comprar um par por R$10 vai continuar sem ver! :odedo:
Sai de trás do computador, rapaz, pega pra fazer! :twisted:

eu achei o de tambor, o de disco não achei.

fui em 4 autopeças hoje e nada.

samukanvas
31/03/2009, 20:53
eu achei o de tambor, o de disco não achei.

fui em 4 autopeças hoje e nada.

É assim mesmo... em são cricri deve achar!! :concordo:

Alfredo Stavale
01/04/2009, 13:34
É assim mesmo... em são cricri deve achar!! :concordo:

a diferença do tambor pro disco é so o tamanho, as conexões sao iguais. ai comprei os dois pra nao ter erro. coloqueis os de disco na fente porque nao dá pra alongar muto mais do que já está e atras coloquei o de tambor pra suspensão trabalhar com folga e quem sabe faze-la abrir mais.

os amortecedores são muito mais "gordos" que cabem ali. os traseiros estão sendo arrastados pela barra que prende o suporte da panhard no chassis e a propria panhard tá arrastando no amortecedor e riscando ele todo.

diga-me poderia fazer novas fixações dos amortecedores?
nao tenho fotos aqui, mas peguei essas duas fotos pra ilustrar o que pretendo fazer e se é seguro fazer sem que mude o comportamento do carro( do jeito que está com os novos amortecedores, ficou muito bom)

samukanvas
01/04/2009, 14:01
Pode-se mudar os suportes do amortecedor sim. Te que respeitar inclinação e posição. Eu teria que ver pra ter uma idéia mais clara do que está ocorrendo.

Abs

Alfredo Stavale
01/04/2009, 14:27
Pode-se mudar os suportes do amortecedor sim. Te que respeitar inclinação e posição. Eu teria que ver pra ter uma idéia mais clara do que está ocorrendo.

Abs
mostro-lhe. foto de celular.

samukanvas
01/04/2009, 14:51
Tem como limar um pouco o "parafuso" que prende o amortecedor em baixo? Só pra ele entrar mais um pouco e escapar da panhard...

Abs

Alfredo Stavale
01/04/2009, 14:55
Tem como limar um pouco o "parafuso" que prende o amortecedor em baixo? Só pra ele entrar mais um pouco e escapar da panhard...

Abs

não. pois eu coloquei uma borracha pra ele justamente nao ir mais pra frente.. se não, pega no prato da mola. eu até cortei um bom pedaço do calço de mola pois é mais largo que o prato. poderei serrar um pouco este prato da mola pra fazer o que você diz, só falta ferramentas, conhecimento e coragem pra fazer :neutral:.

ficaria perfeito se eu colocasse o amortecedor de cabeça pra baixo. dá merda?

Supercharger
01/04/2009, 15:05

Tem amortecedor que pode, tem amortecedor que não pode... Consulte o seu modelo junto ao fabricante.

:concordo:

samukanvas
01/04/2009, 15:05
não. pois eu coloquei uma borracha pra ele justamente nao ir mais pra frente.. se não, pega no prato da mola. eu até cortei um bom pedaço do calço de mola pois é mais largo que o prato. poderei serrar um pouco este prato da mola pra fazer o que você diz, só falta ferramentas, conhecimento e coragem pra fazer :neutral:.

Se os seus amortecedores não foram feitos pra trabalhar de cabeça pra baixo, sim... dá merda...

abs

Sergio Rocha
01/04/2009, 22:50
Quando será que vai ter vaga de 1/2 dia na Samukanva's Garage ?:pensativo:

[]'

Bruno Estruc
02/04/2009, 12:30

[]'

Sergião,

Qual seria a sua ideia?:pensativo:

Abs

CAVESO
02/04/2009, 13:23
Sergião,

Qual seria a sua ideia?:pensativo:

Abs

Pra levar o carro de novo ele não pode estar batendo bem das idéias.......:odedo:

samukanvas
02/04/2009, 18:19

[]'

Meu kiridu, estou um pouco atarefado nesse momento, mas com certeza tenho tempo pra lhe ajudar. O que tem em mente (pra poder me organizar)? Já encomendou os fux? :twisted: :dance: :mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
02/04/2009, 18:39
Pra levar o carro de novo ele não pode estar batendo bem das idéias.......:odedo:

Só fala isso pq mora longe pra caraio...:odedo: Se nao, vc iria ficar o dia todo la!

Abs

samukanvas
02/04/2009, 18:46
Só fala isso pq mora longe pra caraio...:odedo: Se nao, vc iria ficar o dia todo la!

Abs

Eu tb ficaria o dia todo na oficina se eu morasse mais perto!!! :dance: :mrgreen:

Sergio Rocha
02/04/2009, 19:03
Srs

Tenho que retirar os suportes dos amortecedores traseiros.Selviço de merd@ que eu fiz.:parede:
Preciso usar a girafa para poder verificar a posição correta e recolocar .

Único material, que vou precisar, será um pedaço de 2'x10' de chapa de 4mm para poder elevar os novos ptos de fixação.

Se der tempo, melhorar a caixa de direção.

Isso é o que eu tenho que fazer.Agora o que eu gostaria de fazer...........

(4 fux, 4 links, pneus 39,5', eixos troller , Dh assist,beadlock,tcase hilux com kit mk 4,7,105'de entre eixos,motor 4,1 mpfi,) devo ter esquecido alguma coisa.

[]'

Bruno Estruc
02/04/2009, 21:24
Srs

Tenho que retirar os suportes dos amortecedores traseiros.Selviço de merd@ que eu fiz.:parede:
Preciso usar a girafa para poder verificar a posição correta e recolocar .

Único material, que vou precisar, será um pedaço de 2'x10' de chapa de 4mm para poder elevar os novos ptos de fixação.

Se der tempo, melhorar a caixa de direção.

Isso é o que eu tenho que fazer.Agora o que eu gostaria de fazer...........

(4 fux, 4 links, pneus 39,5', eixos troller , Dh assist,beadlock,tcase hilux com kit mk 4,7,105'de entre eixos,motor 4,1 mpfi,) devo ter esquecido alguma coisa.

[]'

Vamos arrumar a casa!:mrgreen:

1 - 4 fux
Podemos colocar apenas 2 na traseira para o senhor avaliar e 2 molas com amortecedor na dianteira.
2 - 4 link
Isso da para fazer basta o senhor assinar o contrato.
3 - Pneu 39
Bom pneu 35 ou 37 ja ajudam...(temos como arrumar) rsrs
4 - Eixo de Troller
O seu eixo já está pronto sei que nao tem a largura boa, mas ele ja está muito bom com os ESIMEC
5 - DH assist,
Nada como a DH da Cherokee ou entao pode ser feito uma cópia do sistema da Branca.
6 - Beadlock
Basta comprar os aros (depois conversamos melhor)
7 - Tcase Hilux com kit mk 4,7,105' de eixo entre eixos.
Isso é facil de arrumar.
8 - Motor 4.1 MPFI
Pq esse motor? Temos como resolver isso.

Viu como resolvemos tudo...:odedo::pipoca:

Para de ser biba e vamos arrumar isso.

Abs

Sergio Rocha
02/04/2009, 22:01
Vamos arrumar a casa!:mrgreen:

1 - 4 fux
Podemos colocar apenas 2 na traseira para o senhor avaliar e 2 molas com amortecedor na dianteira.
2 - 4 link
Isso da para fazer basta o senhor assinar o contrato.
3 - Pneu 39
Bom pneu 35 ou 37 ja ajudam...(temos como arrumar) rsrs
4 - Eixo de Troller
O seu eixo já está pronto sei que nao tem a largura boa, mas ele ja está muito bom com os ESIMEC
5 - DH assist,
Nada como a DH da Cherokee ou entao pode ser feito uma cópia do sistema da Branca.
6 - Beadlock
Basta comprar os aros (depois conversamos melhor)
7 - Tcase Hilux com kit mk 4,7,105' de eixo entre eixos.
Isso é facil de arrumar.
8 - Motor 4.1 MPFI
Pq esse motor? Temos como resolver isso.

Viu como resolvemos tudo...:odedo::pipoca:

Para de ser biba e vamos arrumar isso.

Abs

1-molas na dianteira, não ficam legais pq teriam somente 16 cm de altura uma merd@.
2-facil de resolver, para os dois eixos
3-39 no mínimo o ideal seriam 42.Os atuais tem 34
4-com a nova altura ia ficar instável
5- a Dh atual é tão forte quanto a da Xj basta adicionar a HA
6-moleza
7-Marcel vende. 105'entre eixos moleza.Basta links loooongos e serra elétrica na carroceria.
8-pra empurrar esses pneus no mínimo uns 150 hp

Só falta uma coisa.

r$ 30.000,00 custo estimado

Conhece alguma maneira de com o guincho, se conseguir levantar uma roda dianteira, como se fosse uma girafa ?

Sergio Rocha
02/04/2009, 22:19
Já que tenho um pequeno impedimento, é melhor ficar como está e só arrumar o que eu piorei.:parede:

[]''

samukanvas
02/04/2009, 22:30
http://www.thesmilies.com/smilies/silly/neenerneener.gif

Esse final de semana não vai dar, mas no próximo (acho que é feriado) acho que vai ter espaço sim :concordo: O teu é rápido\

Editando: Já tem um par de fux aqui... tu parcela o outro com o marcel e depois nos acertamos. Compramos tubo e linkamos teu carro.... só gasta isso :mrgreen:

CAVESO
02/04/2009, 22:45

Abs

Bingo!!!!!!!!!!!!!

Prefere que eu te chame (ui) de sabichão ou sabichona????????:pensativo:

:odedo:

Sergio Rocha
02/04/2009, 22:47
http://www.thesmilies.com/smilies/silly/neenerneener.gif

Esse final de semana não vai dar, mas no próximo (acho que é feriado) acho que vai ter espaço sim :concordo: O teu é rápido

:concordo:

[]'

Bruno Estruc
02/04/2009, 23:20
1-molas na dianteira, não ficam legais pq teriam somente 16 cm de altura uma merd@.
2-facil de resolver, para os dois eixos
3-39 no mínimo o ideal seriam 42.Os atuais tem 34
4-com a nova altura ia ficar instável
5- a Dh atual é tão forte quanto a da Xj basta adicionar a HA
6-moleza
7-Marcel vende. 105'entre eixos moleza.Basta links loooongos e serra elétrica na carroceria.
8-pra empurrar esses pneus no mínimo uns 150 hp

Só falta uma coisa.

r$ 30.000,00 custo estimado

Conhece alguma maneira de com o guincho, se conseguir levantar uma roda dianteira, como se fosse uma girafa ?

1 - Pq elas teria somente 16 cm? So pq pegariam na lata. Isso e facil de arrumar. rsrs
3 - Pode fazer como o Hulk e usar pneu de trator.
4 - Nesse caso o ideal seria usar eixos mais largos mesmos F75 resolveria.
8 - Como o tio Bill fala, o importante nao é quantos CV vc tem em baixo do capor e sim a redução que esta utilizando. (aqui vai um exemplo o ogrinho tem um motor fraco, mas muito reduzido e anda com pneu 38 na boa).

Com isso reduzi o seu custo em muito... Quer aparecer com ele por aqui para resolver esses seus pequenos "probleminhas" e colocar tudo em uma planilha derrepente isso tudo cai para 3 vzs menos.:concordo:

ABs

Bruno Estruc
02/04/2009, 23:22
Bingo!!!!!!!!!!!!!

Prefere que eu te chame (ui) de sabichão ou sabichona????????:pensativo:

Pode me chamar de MACHÃO:odedo::odedo:

Bruno Estruc
02/04/2009, 23:23

Não mas na oficina temos Girafa...:dance:

rsrsr

jeisonk
03/04/2009, 08:19
Vocês são pessoas más, ficam colocando duendes na cabeça do nosso amigo :mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
03/04/2009, 12:28
1 - Pq elas teria somente 16 cm? So pq pegariam na lata. Isso e facil de arrumar. rsrs
3 - Pode fazer como o Hulk e usar pneu de trator.
4 - Nesse caso o ideal seria usar eixos mais largos mesmos F75 resolveria.
8 - Como o tio Bill fala, o importante nao é quantos CV vc tem em baixo do capor e sim a redução que esta utilizando. (aqui vai um exemplo o ogrinho tem um motor fraco, mas muito reduzido e anda com pneu 38 na boa).

Com isso reduzi o seu custo em muito... Quer aparecer com ele por aqui para resolver esses seus pequenos "probleminhas" e colocar tudo em uma planilha derrepente isso tudo cai para 3 vzs menos.:concordo:

ABs

1- essa medida foi feita pelo Sr Rodrigo, quando alongamos o chassi.
3 to fora
4 Eixos de troller, f75 não fica legal. O eixo diant é diferente do tras.São de bitolas diferentes. Pra pneus 39 o ideal seria troller.
8 já imaginou sem redução, num deslocamento um motorzinho de 80 Hp empurrando um pneuzão ? fica muito ruim.

Não se esqueça que EU FAÇO TRILHA, e não quero um jeep muito acima dos outros.:odedo:

[]'

Sergio Rocha
03/04/2009, 12:39
Não mas na oficina temos Girafa...:dance:

rsrsr

Pois é, se eu tivesse poderia medir em casa.:parede:

[]'

CAVESO
03/04/2009, 13:25
Não se esqueça que EU FAÇO TRILHA, e não quero um jeep muito acima dos outros.:odedo:

Cara, isso é foda!!!!!!!!

Os caras aqui do fórum vivem dizendo pra eu monstrificar meu engesa, colocando pneus agressivos, t-case disso, eixos daquilo, suspensão não sei o que......

Pra que, se o pessoal aqui da minha região só faz passeios e trihas leves?

De que adianta um super-jipão e não ter com quem ir pra trilha?????

Adequei (ainda adequando) o meu à realidade local, já que jamais iria pra uma trilha sozinho...

Jipe é mais social do que pessoal.....

Alfredo Stavale
03/04/2009, 15:51

Os caras aqui do fórum vivem dizendo pra eu monstrificar meu engesa, colocando pneus agressivos, t-case disso, eixos daquilo, suspensão não sei o que......

Adequei (ainda adequando) o meu à realidade local, já que jamais iria pra uma trilha sozinho...

então mude de cidade!:concordo::concordo::concordo:

CAVESO
03/04/2009, 16:01

Ou de brinquedo....:odedo:

mauarj
03/04/2009, 17:20
Pow caveso concordo c/ o Alfredo, para de ser "BIBA" em meio periodo, toma vergonha nessa careta preta e mude de cidade, garantio q o Tio Sergio, Tio Rodrigo, Tio Chapeu fariam trilhas de verdade c/ vc, haha, abs.

Joao Baeta
03/04/2009, 17:41
:arrow: :pipoca: :pipoca:

mauarj
03/04/2009, 18:23
:arrow: :pipoca: :pipoca:
Acho q o Tio Jão Baeta tá com preguiça de escrever, pois, ele colocou esses bonecos comendo pipoca em varios topicos.Pow Tio João escrevinha ae pra nóise, ocê rabisca tum bem, ocê tem um vocabulário tão currrto, haha, abs.

Sergio Rocha
03/04/2009, 18:49

Esse problema realmente é foda.Vc sofre discriminação, todo mundo diz que vc só passa porque teu carro é melhor,falam mal de vc pelas suas costas e por aí vai.Chega a ser engraçado quando vc ve um filme de trilha e OUVE os seus "amigos" falando de vc.A inveja é uma merda.Jipeiro tem essa mania de quem tem o pau maior do que o outro.
Se vc quiser realmente, faz e caga pra todo mundo.

[]':concordo:

Sergio Rocha
03/04/2009, 18:52
Levei meu jeep hj no moleiro pra trocar a contra mestra dianteira esquerda.Uma droga esse negócio de feixe de molas.Uma mola novinha, só tinha 43 anos, quase nem trabalha e já quebrou.

Tio Eddie
03/04/2009, 18:56
Uma mola novinha, só tinha 43 anos, quase nem trabalha e já quebrou.

"Que seja bom enquanto dure, mas que dure pra sempre"

Não é Serjão?

rsrsrs

Joao Baeta
03/04/2009, 19:21
Acho q o Tio Jão Baeta tá com preguiça de escrever, pois, ele colocou esses bonecos comendo pipoca em varios topicos.Pow Tio João escrevinha ae pra nóise, ocê rabisca tum bem, ocê tem um vocabulário tão currrto, haha, abs.

:arrow:Bem Tio MarCU Theodoro...
Bem... Falo muito... Qnd estou comendo :pipoca: é pois to sem assunto ué!

samukanvas
03/04/2009, 23:42
Ihh... caraleo.... Vamos parar com esse papo de psicólogo :mrgreen:

O negócio é o que o sergião falou. Faz o que tem vontade e cague para os outros. Se forem teus amigos, continuarão vc tendo jipe fresco ou não :mrgreen: O negócio é se sentir bem com nosso brinquedo.

Eu, por ex., que tenho pau pequeno e perdia pra todo mundo levantei minha cherokee com o maior kit que encontrei. Agora quando vão medir alguma coisa, eu peço pra medir altura de jipe :mrgreen:

Olha eu de psicólogo tb....:odedo:

CAVESO
04/04/2009, 01:06
Seus complexados!!!!!!!!!!!!!!

Não tem nada de síndrome de piquinha...

O negócio é: pra que ter pica grande onde todo mundo tem cu pequeno?????

Pro selviço que vai fazer o engesa tá bom até demais...

Mas como ficam atentando e eu, bobo que sou caio nessa: estou indo daqui a algumas horas ver um motor diesel mwm sprint....

Impossível dormir....:shock:

jeisonk
04/04/2009, 09:12
Bom, pelo menos um pouco de Troller vai ter no Yellow :mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
04/04/2009, 15:26
Bom, senhores, eu como sou um pouquinho acelerado, já arranquei os suportes traseiros e refiz tudo.:dance:
Amanhã vou refazer os dianteiros e talvez o suporte para a DH.

CAVESO
04/04/2009, 20:00
Bom, pelo menos um pouco de Troller vai ter no Yellow :mrgreen:

[]'s

Não entendi sua colocação (ui)....

Afinal, a grade do capô é a do caminhão Volvo e o motor será o mesmo do Agrale Marruá..........:mrgreen:

samukanvas
05/04/2009, 02:20
Pessoal, alguém sabe como tirar aquela fita adesiva que fica na porta do carro quando arranca o friso?

Eu fui tirar os meus pra pintar e aquela porra colada lá tá me fudendo...

Já tentei de cuspe a ácido e nada tira...

por favooooorrrr!!!! :mrgreen:

CAVESO
05/04/2009, 14:29
Massa de polir + querosene....será?

Sergio Rocha
05/04/2009, 14:46
Pessoal, alguém sabe como tirar aquela fita adesiva que fica na porta do carro quando arranca o friso?

Eu fui tirar os meus pra pintar e aquela porra colada lá tá me fudendo...

Já tentei de cuspe a ácido e nada tira...

por favooooorrrr!!!! :mrgreen:

É uma droga.Tente gasolina e polidor.Não tente tirar com faca, vai arranhar tudo.

Arranquei os suportes dianteiros, refiz e soldei de novo.Se é que se pode chamar de solda.Agora ficou bom.Só falta pintar.

A DH vou deixar pra quando tiver com mais coragem.

Que tal uma trilha semana que vem ?

[]'

Sergio Rocha
05/04/2009, 19:51
O que acham dos bead lock da garra ?

Chapa de 1/4
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/zoom.asp?template_id=1&partner_id=2&Variant=False&sku=BK001&imagem=BDAvulso.jpg

[]'

CAVESO
05/04/2009, 21:07
O que acham dos bead lock da garra ?

Chapa de 1/4
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/zoom.asp?template_id=1&partner_id=2&Variant=False&sku=BK001&imagem=BDAvulso.jpg (http://www.ciashop.com.br/garra4x4/zoom.asp?template_id=1&partner_id=2&Variant=False&sku=BK001&imagem=BDAvulso.jpg)

[]'

O marisco está vendendo também, você viu?

Sergio Rocha
05/04/2009, 21:20
Vi, só que é bem mais caro.:parede:

Esse da garra é 650,00 o do Marisco eu não lembro agora, mas é bem mais.

[]'

CAVESO
05/04/2009, 21:33
Vi, só que é bem mais caro.:parede:

Esse da garra é 650,00 o do Marisco eu não lembro agora, mas é bem mais.

[]'

Sei nada de beadlocks....

Dá pra deixar a roda balanceda com ela ou é impossível?

Sergio Rocha
05/04/2009, 21:50
Sei nada de beadlocks....

Dá pra deixar a roda balanceda com ela ou é impossível?

Normalmente a roda fica balanceada sem dar.Mas, se quiser dar pode dar a vontade afinal a roda é sua.:mrgreen:

Quanto a roda com BL eu acho que PODE balancear.

Estou esperando o sabichão aparecer, mas ele agora demoooooooora.Tenho umas 345 dúvidas e para não aborrecer o genio, vou em doses homeopáticas, tipo botando a cabecinha..............

[]'

Joao Baeta
05/04/2009, 21:57
:arrow:Isso parece uma conversa entre as velhas!!!!! :putz: :mrgreen:

Sergio Rocha
05/04/2009, 22:07
Vou deixar um questionário pra ele responder.

1- quantas laminas posso deixar num feixe, se tiver barra para segurar o axle wrap ?
2 na dianteira seria necessário panhard ?
3 uma rótua da http://www.termiparts.com.br/produtos.html seria interessante num suporte do feixe de molas ?
4 bead lock pega balanceamento ? Valem a pena ?
5-Um feixe com poucas laminas melhoraria muito o desempenho em off ?
6- o Bruno é gay ?
7 A trilha super bond está aberta ?

Por enquanto é só.Apenas 1 % das minha dúvidas.

Joao Baeta
05/04/2009, 22:46

1- quantas laminas posso deixar num feixe, se tiver barra para segurar o axle wrap ?
3 uma rótua da http://www.termiparts.com.br/produtos.html seria interessante num suporte do feixe de molas ?
6- o Bruno é gay ?

:arrow:Essas perguntas é para qm meu velho?
:pensativo: :odedo:

Sergio Rocha
05/04/2009, 23:00
:arrow:Essas perguntas é para qm meu velho?
:pensativo: :odedo:

Essas perguntas SÃO para o sabichão, o dono do tópico.

CAVESO
05/04/2009, 23:18
Essas perguntas SÃO para o sabichão, o dono do tópico.

Ele é o sabichão e o João a sabichona.....:odedo:

Joao Baeta
05/04/2009, 23:20
Ele é o sabichão e o João a sabichona.....:odedo:
:arrow:Ih....... Que zona é essa?!

Luiz Andre S Rodrigues
05/04/2009, 23:27

6- o Bruno é gay ?

Sergião!!! tentando te ajudar...
1 - vareia... depende da mola q vc vai usar... por exemplo... no meu jipe a dianteira tem 3 laminas e na traseira acho que sao 2 só.
2 - se vc ta usando jumelo revolver... é mt recomendado
3 - nao sei
4 - nao... eh muito dificil centrar o pneu no aro... só se o anel tiver um centralizador...
5 - pergunta ao sabichao...:mrgreen:
6 - ele é viado mas é nosso amigo :odedo:
7 - aberta ele esta... afinal nunca foi fechada:mrgreen: mas a entrada pelo plator nao passa carro so moto... a não ser que tenham feito um ponte... tem uma vala de uns 5 m de altura que no meio do caminho... eu vi em algum lugar do forum que teve um pessoal que foi na trilha mas nao sei se conseguiram sair pelo plator....

abs,

Sergio Rocha
05/04/2009, 23:32
Sergião!!! tentando te ajudar...
1 - vareia... depende da mola q vc vai usar... por exemplo... no meu jipe a dianteira tem 3 laminas e na traseira acho que sao 2 só.
2 - se vc ta usando jumelo revolver... é mt recomendado
3 - nao sei
4 - nao... eh muito dificil centrar o pneu no aro... só se o anel tiver um centralizador...
5 - pergunta ao sabichao...:mrgreen:
6 - ele é viado mas é nosso amigo :odedo:
7 - aberta ele esta... afinal nunca foi fechada:mrgreen: mas a entrada pelo plator nao passa carro so moto... a não ser que tenham feito um ponte... tem uma vala de uns 5 m de altura que no meio do caminho... eu vi em algum lugar do forum que teve um pessoal que foi na trilha mas nao sei se conseguiram sair pelo plator....

abs,

André

Qual a mola q vc usa ? Tem uma fotinha pra eu ver ?

Luiz Andre S Rodrigues
05/04/2009, 23:52
São molas calmini.... nao tenho fotos com elas em detalhe...

abs,

Bruno Estruc
06/04/2009, 09:21

3 uma rótua da http://www.termiparts.com.br/produtos.html (http://www.termiparts.com.br/produtos.html) seria interessante num suporte do feixe de molas ?
6- o Bruno é gay ?

6 - Pq a duvida?

CAVESO
06/04/2009, 13:47
6 - Pq a duvida?

Também não entendi a preocupação dele, afinal, você pode amar quem vc quiser....:odedo:

samukanvas
06/04/2009, 14:02
Normalmente a roda fica balanceada sem dar.Mas, se quiser dar pode dar a vontade afinal a roda é sua.:mrgreen:

Quanto a roda com BL eu acho que PODE balancear.

Estou esperando o sabichão aparecer, mas ele agora demoooooooora.Tenho umas 345 dúvidas e para não aborrecer o genio, vou em doses homeopáticas, tipo botando a cabecinha..............

[]'

O Sr. vá dar 1/2 hora de rabicó... :mrgreen: Tem meu telefone e pode me ligar quando quiser!!!

Sobre o bead lock, pra mim é tudo igual. Sendo de ferro e da mesma espessura, o mais barato é o mió!!! ;-)

bjs

CAVESO
06/04/2009, 14:18
Mas afinal....dá pra ficar balanceada a roda com beads ou não?????/

Rodar no asfalto com essa porra é compricado?:pensativo:

Sergio Rocha
06/04/2009, 17:05
Mas afinal....dá pra ficar balanceada a roda com beads ou não?????/

Rodar no asfalto com essa porra é compricado?:pensativo:

Eu vejo muita gente andando com BL no asfalto. O Caveirão por exemplo.

Sergio Rocha
06/04/2009, 17:07
O Sr. vá dar 1/2 hora de rabicó... :mrgreen: Tem meu telefone e pode me ligar quando quiser!!!

Sobre o bead lock, pra mim é tudo igual. Sendo de ferro e da mesma espessura, o mais barato é o mió!!! ;-)

bjs

Claro que eu tenho o seu telefone, claro que eu posso ligar a hora que eu quiser.( o Luciano vai ficar com ciúmes).A recíproca é verdadeira.

Mas, pertubar vc aki é mais legal.

Vai ou não responder o questionário ?

Sergio Rocha
06/04/2009, 20:43
Sr Rodrigo

Isso ta virando monólogo.:mrgreen:

Efetuei a compra dos aros da BL na Garra.E vou precisar de serviço de solda de boa qualidade.

Como a minha humilde e desqualificada oficina caseira, a qual batizei de Aracnídeo ;-) , a generica de péssima qualidade da renomada Spider, não tem condições de executar tal empreitada, brevemente estarei solicitando os serviços da Samukanva's Garage.Isso se for possível, é claro.

Luiz Andre S Rodrigues
06/04/2009, 20:49
Sergião!!!
Se essa solda for pra soldar os aros do beadlock na roda... esquece!!!

Isso tem que ser feito num torneiro pra ele poder centrar o anel na roda...

abs,

Sergio Rocha
06/04/2009, 21:32
Sergião!!!
Se essa solda for pra soldar os aros do beadlock na roda... esquece!!!

Isso tem que ser feito num torneiro pra ele poder centrar o anel na roda...

abs,

Pelo que eu li por aki, não precisa essa precisão toda.

YouTube - Monster Fab Bead lock install
[]'

samukanvas
06/04/2009, 21:44
Perfeitamente amigo Sergião... Soldo qualquer coisa pro sr... :mrgreen:

Quando estiver com os aros, me ligue!!! Estou gostando dos upgrades que anda fazendo :dance:

E o questionário? Cadê? :pensativo:

bjunda

Sergio Rocha
06/04/2009, 21:48

6- o Bruno é gay ?

Esse questionário.:mrgreen:

Sobre as molas o André já deu uma dica.

samukanvas
06/04/2009, 22:05
Esse questionário.:mrgreen:

Sobre as molas o André já deu uma dica.

1. Pode deixar até 1. J;a existem kits próprios de 1 feixe apenas vendendo nos eua com bons resultados. O negócio é a mola ser macia o suficiente, aguentar o peso do carro e não sofrer muito sob torque do eixo (Mas pra isso tem a trackbar).
2. Não e sim... Ajudaria, mas entraria em conflito com o feixe. Então, acredito que com curso muito longo poderá ter mais problemas. Não sei ao certo quanto de problema porque na trilha não colocaria panhard. Seria mais pra estabilizar o eixo na rua e dar mais sensibilidade na direção.
3. Sim e isso virou moda nos eua... Chega de bucha!!!
4. Pegar, pega... Mas pegaria tb muito chumbo na roda. Como rodamos abaixo de 100 com pneus pesados e rodas pesadas, não sentimos muito a diferença. Um exemplo é meu carro que roda a 140 por hora e não treme nada... E eu nem balanceei. Acho que o conjunto muito pesado "dilui" essas frescuras :mrgreen:
5. Retirando do pacote original a tendência é deixar mais macio... Sim!
6. Totalmente... Inclusive é uma traveca louca :mrgreen:
7. Acho que não... Mas essa trilha é uma trilha de boiolas imperiais que deixam seus carros pegando brisas imperiais em vez de gastar os pneus aqui por baixo onde tem trilhas de macho :mrgreen:

Essas respostas demonstram minha opinião, mesmo estando tudo errado :lol:

bjunda

Sergio Rocha
06/04/2009, 22:14
1. Pode deixar até 1. J;a existem kits próprios de 1 feixe apenas vendendo nos eua com bons resultados. O negócio é a mola ser macia o suficiente, aguentar o peso do carro e não sofrer muito sob torque do eixo (Mas pra isso tem a trackbar).
2. Não e sim... Ajudaria, mas entraria em conflito com o feixe. Então, acredito que com curso muito longo poderá ter mais problemas. Não sei ao certo quanto de problema porque na trilha não colocaria panhard. Seria mais pra estabilizar o eixo na rua e dar mais sensibilidade na direção.
3. Sim e isso virou moda nos eua... Chega de bucha!!!
4. Pegar, pega... Mas pegaria tb muito chumbo na roda. Como rodamos abaixo de 100 com pneus pesados e rodas pesadas, não sentimos muito a diferença. Um exemplo é meu carro que roda a 140 por hora e não treme nada... E eu nem balanceei. Acho que o conjunto muito pesado "dilui" essas frescuras :mrgreen:
5. Retirando do pacote original a tendência é deixar mais macio... Sim!
6. Totalmente... Inclusive é uma traveca louca :mrgreen:
7. Acho que não... Mas essa trilha é uma trilha de boiolas imperiais que deixam seus carros pegando brisas imperiais em vez de gastar os pneus aqui por baixo onde tem trilhas de macho :mrgreen:

Essas respostas demonstram minha opinião, mesmo estando tudo errado :lol:

bjunda

Minha considerações;

1- Não traria nada de fora, pra gastar partiria logo pro fux.:mrgreen:Acho q se deixar com 3 laminas resolve.
2- se não é necesssário to fora isso é coisa de boiola.
3-:concordo:
4- era para responder ao Caveso.Eu não to nem aí.
5- tb acho
6-:concordo:
7- o Chapéu ta querendo fazer nesse fds.:rolleyes:

Em breve .................................
[]'

Sergio Rocha
06/04/2009, 22:20
Mas um detalhe que esqueci.

Se com poucas laminas ficar muito baixo, vou partir para SPOA ( em homenagem ao Bill).

[]'

samukanvas
06/04/2009, 22:36
Mas um detalhe que esqueci.

Se com poucas laminas ficar muito baixo, vou partir para SPOA ( em homenagem ao Bill).

[]'

Tb acho... vai baixar bem... pra ficar a mesma altura tem que fazer spoa.;-)

Eu iria de fux logo... Sistema show!!

Abs

Luiz Andre S Rodrigues
06/04/2009, 22:43
Sergiao!!!

Se no seu jipe o eixo esta "dançando" de baixo do chassi quando vc esterssa a direção pode colocar uma panhard que resolve... no meu jipe acontecia isso... eu virava a direçao e o pneu ficava parado reto e o chassi "andava" sobre o eixo...

PS - quanto ao beadlock... ok vc me convenceu!!! :mrgreen:

abs,

samukanvas
07/04/2009, 00:38
Sergiao!!!

Se no seu jipe o eixo esta "dançando" de baixo do chassi quando vc esterssa a direção pode colocar uma panhard que resolve... no meu jipe acontecia isso... eu virava a direçao e o pneu ficava parado reto e o chassi "andava" sobre o eixo...

abs,

Acontece muito com jumelos articulados e cia... O teu carro não tem panhard, tem?

Abs

Bruno Estruc
07/04/2009, 00:40
Mais um produto das organizaçoes TABAJARA!!!:mrgreen:

Luiz Andre S Rodrigues
07/04/2009, 01:02
Acontece muito com jumelos articulados e cia... O teu carro não tem panhard, tem?

Abs

Tem sim!!! se posicionar ela corretamente ela nao interfere em nada o movimento do eixo

abs,

Joao Baeta
07/04/2009, 08:15
:arrow:Pois é meu véio Sérgio!!!!!!!
Há pouco tempo disse sobre SPOA.. Vc negou......!!!!
e agora vai fazer!!!! :palmas:

Sergio Rocha
07/04/2009, 09:28
Sergiao!!!

abs,

Isso realmente acontece, mas só quando a direção chega no final,o chassis passeia.Não sinto falta da panhard.

[]'

Sergio Rocha
07/04/2009, 09:29
:arrow:Pois é meu véio Sérgio!!!!!!!
Há pouco tempo disse sobre SPOA.. Vc negou......!!!!
e agora vai fazer!!!! :palmas:

João para de beber.

[]'

Alfredo Stavale
07/04/2009, 13:55
Isso realmente acontece, mas só quando a direção chega no final,o chassis passeia.Não sinto falta da panhard.

[]'

Sergião,. você está virando muito o volante!

pare de desviar dos obstáculos.:mrgreen:

Sergio Rocha
07/04/2009, 14:08
Sergião,. você está virando muito o volante!

pare de desviar dos obstáculos.:mrgreen:

as vagas no shopping são muito apertadas.

[]'

samukanvas
07/04/2009, 15:46
Acho que todo mundo que tem esse tipo de sistema que falei na frente, tem axle steer.

Meio que passa desapercebido porque o jeep não é dos que tem a direção mais fina, se é que me entendem :mrgreen:

bjs

Sergio Rocha
07/04/2009, 17:46
A minha caixa de direção, nunca mais afrouxou.

Meti cola nos parafusos e ajudei com 3 ptos de solda na caixa no chassis.:mrgreen:

Pronto acabou o problema, quero ver qual vai ser o próximo.:parede:

Tá assim a 3 trilhas.

[]'

jeisonk
07/04/2009, 17:53
Pronto acabou o problema, quero ver qual vai ser o próximo.:parede:

O próximo problema? A hora que tiver que tirar a caixa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sergio Rocha
07/04/2009, 17:55
O próximo problema? A hora que tiver que tirar a caixa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu falei "ponto de solda".Sai mole com esmerilhadeira.:concordo:

[]'

samukanvas
07/04/2009, 17:57
Jeison, com esmerilhadeira sai fácil sim... é só cortar a parte do chassis aonde vai a caixa... depois coloca uma parte nova :mrgreen:

jeisonk
07/04/2009, 18:00
Jeison, com esmerilhadeira sai fácil sim... é só cortar a parte do chassis aonde vai a caixa... depois coloca uma parte nova :mrgreen:

kkkkkkk, tô rachando o bico aqui, tava indo escrever algo do gênero pro Sérjão :lol::lol::lol::lol:

Bom Sergio, pelo menos a receita tá pronta :mrgreen:

[]'s

mauarj
07/04/2009, 18:18
kkkkkkk, tô rachando o bico aqui, tava indo escrever algo do gênero pro Sérjão :lol::lol::lol::lol:

[]'s
X2, tb to aki rachando os bico tb, muito bom esse topico, só ideias construtivas(ou descontrutivas), haha. Outra ideia das boas seria o Tio Serjão virar o soldador oficial do Samukanvas Garage, o q acham???Haha, abs.

Sergio Rocha
07/04/2009, 18:20

[]'s

eu não estou nem um pouco preocupado com isso. Se der merda advinha quem vai sifu pra cortar soldar e etc......

Um tal de rodrigo.

leia o que Einstein disse

Sergio Rocha
08/04/2009, 21:09
TOC,TOC,TOC,TOC, ANYBODY IN HOME ?

samukanvas
08/04/2009, 21:47
Já chegou o aro? :grin:

Abs

Sergio Rocha
08/04/2009, 21:58
Já chegou o aro? :grin:

Abs

Até agora nada.Eu acredito que pode ser amanhã.Mas,......................

[]'

Sergio Rocha
09/04/2009, 19:02
A BL não chegou.:parede::parede::parede::parede:

Enquanto isso vai dando uma olhada nisso aki, e me de sua opinião.:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3468&page=10

CAVESO
09/04/2009, 19:32
leia o que Einstein disse

Tem uma outra coisa bem menor que a mente e que também nunca mais volta ao tamanho original depois de aberto...

Dica: adoro dar tal coisa....:roll:

Dou de presente pra quem acertar (ui)!

CAVESO
09/04/2009, 19:40

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3468&page=10 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3468&page=10)

PQP!!!!!

Se soubesse teria trazido essa porra de sampa pra você!!!

Rodei 1700 km de terça a hoje sem sair de minas (passei 3 vezes pelo estado de são paulo e não saí de minas)e passei pertinho lá!!!

Eta porra de estado grandi, sô!

Bem que poderíamos vender um pedaço dessa porra pro japão!:rolleyes:

samukanvas
09/04/2009, 20:49

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3468&page=10

Eu colocaria minha grana num cambio auto primeiro ;)

Bjs

Sergio Rocha
12/04/2009, 15:31
feliz páscoa

[]'

CAVESO
12/04/2009, 18:54
Eu colocaria minha grana num cambio auto primeiro ;)

Como o dinheiro não é meu: passaria o motor pra 2.8 e colocaria cambio auto numa cacetada só......:odedo:

CAVESO
12/04/2009, 18:56
feliz páscoa

[]'

Obrigado e para o senhor também!!!!!!!!