Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite
Bruno Estruc
13/09/2007, 20:23
E foda Serjão eu tb nao entendi!!!
Ate brigar com a patroa eu briguei para ir com o "amigo", mas agora fui chutado!
Nao entendi oq ele nos fizemos para ele!:pensativo::pensativo:
abs
Joao Baeta
13/09/2007, 21:01
E foda Serjão eu tb nao entendi!!!
Ate brigar com a patroa eu briguei para ir com o "amigo", mas agora fui chutado!
Nao entendi oq ele nos fizemos para ele!:pensativo::pensativo:
abs
:arrow:Estruc,
Vamos combinar se encontrar para irmos juntos!
samukanvas
14/09/2007, 00:47
Ah ééééééééééééééé??????????? Quer dizer que o bruno e o sergião estão liberados esse sábado? :pensativo:
Posso marcar a saída pras 4 da manhã no texaco da linha amarela? :-D
Agora eu quero ver!!!! :mrgreen:
Abs
Joao Baeta
14/09/2007, 00:48
Ah ééééééééééééééé??????????? Quer dizer que o bruno e o sergião estão liberados esse sábado? :pensativo:
Abs
:arrow:Sabe como é.... Mt Cedo!
:lol:
Bruno Estruc
14/09/2007, 07:21
Abs
Ué eu sempre falei que iria para SP, vc é que falou que iria a negócios...:roll::roll:
O Serjão já tinha combinado tudo comigo, mas foi como ele falou...:twisted::twisted:
Abs
LucianDaRolt
14/09/2007, 10:47
Pelo que to notando esse pessoal ai de RJ e SP não são muito chegados em postar fotos por aki néh :parede:
ja to vendo esse topico a mais de 10 paginas e nada de ver esse carro ai!
gente aqui catarina não é assim!
no aguardo...
abraço
Joao Baeta
14/09/2007, 10:50
Pelo que to notando esse pessoal ai de RJ e SP não são muito chegados em postar fotos por aki néh :parede:
no aguardo...
abraço
:arrow:Luciano,
Aprende uma coisa:
Esse tópico é um verdadeiro bate papo gay!
:concordo: :mrgreen:
Bruno Estruc
14/09/2007, 12:27
:arrow:Luciano,
Aprende uma coisa:
Esse tópico é um verdadeiro bate papo gay!
Só não esquece de falar que vc e o CHEFE do grupo!!! O GAY MORRRRRRRRRRRR:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lembre-se vc é o presidente do PGG (partido dos garotos GAYS)
Abs
Joao Baeta
14/09/2007, 12:31
Só não esquece de falar que vc e o CHEFE do grupo!!! O GAY MORRRRRRRRRRRR:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lembre-se vc é o presidente do PGG (partido dos garotos GAYS)
Abs
:arrow:PGG foi exinto por causa desta malvadeza...
:mrgreen:
Sergio Rocha
14/09/2007, 12:48
Abs
Pois é.A essa hora, já assumi outros compromissos.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
14/09/2007, 13:00
no aguardo...
abraço
Esse carro não existe.Faz parte do imaginario coletivo, juntamente com o do Beto.
[]':mrgreen:
samukanvas
14/09/2007, 20:55
Bruno, tá de pé a ida?
O ronald tb vai?
Abs
Joao Baeta
15/09/2007, 00:29
Bruno, tá de pé a ida?
O ronald tb vai?
Abs
:arrow:Bruno tem um compromisso amanha (Aula)
Que merd@!
samukanvas
15/09/2007, 02:33
:arrow:Bruno tem um compromisso amanha (Aula)
Que merd@!
Veja como são as coisas né john.... olha só como meu amigos são perversos.
Eu estou aqui sem dormir com a consciência pesada achando que meus amigos estariam tristes comigo. Saio daqui a 1 hora e 1/2 pra sp. Estou muito cansado por causa desse papo que rolou aqui e por isso estou sem dormir a 2 dias. Imagina se acontecer alguma coisa comigo na minha ida pra sp..... de quem seria a culpa? Tem culpa eu?
Que amigos..... enquanto eu me preocupo, o bruno faz drama pra no final dizer que não poderia porque tem faculdade sábado.... que maldade comigo...
samukanvas
15/09/2007, 02:40
Esse carro não existe.Faz parte do imaginario coletivo, juntamente com o do Beto.
Sergião, fui no gaúcho hoje (uma loja em jacacity) ver uma dr 0km....
Já tamo em 22800.... e baixando.... :mrgreen:
Beijo nolho! Ui... :D
Bruno Estruc
15/09/2007, 13:57
Vc nao sabe mais atender o radio!
O Ronald veio aqui para casa ontem para jogarmos PS2 e tentamos falar com o seu radio, mas como sempre vc nao atende...
Eu ate faltaria aula para ir com vc, pois o BRUTUS estava sem poder sair da garagem, mas hoje resolvi uma parte, falta a outra parte:parede::parede:
Abs
LucianDaRolt
15/09/2007, 15:06
hahahaha!
entao vamos criar uma parte no forum para carros virtuais e imaginarios hahahah! vai falta espaço pra eles la hein...
abraçO
Sergio Rocha
15/09/2007, 17:55
Sergião, fui no gaúcho hoje (uma loja em jacacity) ver uma dr 0km....
Já tamo em 22800.... e baixando.... :mrgreen:
Beijo nolho! Ui... :D
Com piscas e tudo o mais pra emplacar ?
[]':dance::dance::dance::dance:
Sergio Rocha
15/09/2007, 18:04
Como rolou muito papo aki sobre o passeio, vou fazer um breve relato.
Foi muita poeira e nenhuma dificuldade.Pena que os "locais"descobriram sobre o passeio e tava cheio de gente lá.E pena tb que não chove a muito tempo e a cachoeira tava fraquinha.
Imperdível foi o João LAVANDO o carro no posto.Fizemos uma rapida parada pra as mulheres irem ao banheiro e ele aproveitou pra lavar o GV.E o passeio ainda não tinha acabado.
1- João atacando o café da manhã
2- João lavando o carro
3- Se faltar peixe asso uma picanha
4- foto do local
[]'
Bruno Estruc
15/09/2007, 18:14
João o passio foi bom???
Abs
Joao Baeta
15/09/2007, 18:33
João o passio foi bom???
Abs
:arrow:Bruno,
Passeio estava legal.... Mas light d+.... Se chovesse um bocado... Seria bãoi d+!
:arrow:Sérgio,
38 jipes foi complicado para "tomar conta" a todos!
Estava limpando... Pois estava dificil de enxergar a frente... E aproveitei e lavei todo... Prático né?
Sergio Rocha
15/09/2007, 18:47
:arrow:Bruno,
Passeio estava legal.... Mas light d+.... Se chovesse um bocado... Seria bãoi d+!
:arrow:Sérgio,
38 jipes foi complicado para "tomar conta" a todos!
Estava limpando... Pois estava dificil de enxergar a frente... E aproveitei e lavei todo... Prático né?
Moleza João.Esse foi pequeno, o de Arraial pela areia eram 60.Eu só puxei um carro de dentro da lama e ajudei um jeep com problemas mecanicos.
Eu te falei que era PASSEIO bem moleza.Podia ir com a família.
Quero aproveitar e agradecer a sua presença :palmas:, e lamentar a ausência de "outros".:mrgreen:
Agora uma foto classica.
[]'
Joao Baeta
15/09/2007, 19:33
Moleza João.Esse foi pequeno, o de Arraial pela areia eram 60.Eu só puxei um carro de dentro da lama e ajudei um jeep com problemas mecanicos.
Eu te falei que era PASSEIO bem moleza.Podia ir com a família.
Quero aproveitar e agradecer a sua presença :palmas:, e lamentar a ausência de "outros".:mrgreen:
Agora uma foto classica.
[]'
:arrow:Que é isso, sérgio?!
Bruno Estruc
15/09/2007, 19:42
:arrow:Que é isso, sérgio?!
Q isso Joao... q coisa feia.:parede::parede::stop::discordo:
Abs
Joao Baeta
15/09/2007, 19:51
Q isso Joao... q coisa feia.:parede::parede::stop::discordo:
Abs
:arrow:Gostou?
Bruno Estruc
15/09/2007, 21:55
Meu Brinquedo!
samukanvas
16/09/2007, 14:12
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala pessoal,
Voltei de sp... o carro tá show!!! Fiz umas coisas nela e atrapalhei um pouco o trabalho do pessoal :mrgreen:
Os ramiros estavam lá tb ajudando o pessoal. Muito legal.
Semana que vem o spider deve emprestar os tsl 38 pra ver como fica na xj e se couber tudo certinho tio bill vai ouvir meu chorinho.... :mrgreen:
A gaiola tá ficando muito legal e o chassis tá bem amarrado. Pudemos tb ver a xj prata e começar a imaginar melhorar ou trocar o kit que tá nela. Acho que terei um kit hds de 3" a venda em breve :mrgreen:
Mandarei fotos
samukanvas
16/09/2007, 14:22
Sergião,
Setas, comando de seta, lanterna, buzina etc, tem que adaptar...:roll: depois emplacar
Belo passeio.... + de 40 carros????? Parece até os "paceios" que o pessoal da barra diz que faz.... tirando o 0 do lado do 4.... :mrgreen:
Gostaria que o sr. tivesse ido comigo na spider.... foi legal o dia.
Bruno,
Vc é mau... Quase caí do precipício na serra das araras dormindo ao volante.... :evil:
John, Bela foto :mrgreen:
samukanvas
16/09/2007, 14:40
Fotos:
A gaiola tá começando ainda, mas dá pra ter idéia da bela estrutura que vai ser. Foda mesmo é o lugar onde eles colocarão o suporte do guincho. Dentro do cofre do motor quase :palmas: :palmas: :palmas: Caraio... não afetará o ângulo de ataque e ainda reforçará a travessa do chassis na dianteira e protegerá a caixa de direção :dance: :dance:
Precisa mais? :-D
Sergio Rocha
16/09/2007, 15:34
Sergião,
Setas, comando de seta, lanterna, buzina etc, tem que adaptar...:roll: depois emplacar
Belo passeio.... + de 40 carros????? Parece até os "paceios" que o pessoal da barra diz que faz.... tirando o 0 do lado do 4.... :mrgreen:
Gostaria que o sr. tivesse ido comigo na spider.... foi legal o dia.
Bruno,
Vc é mau... Quase caí do precipício na serra das araras dormindo ao volante.... :evil:
John, Bela foto :mrgreen:
Vai montar ? :dance:
A DR é muto legal. Tive vendo umas fotos no site da Suzuki.
A Xj tá muito legal.Essa gayola ta ficando muito boa.Qual o material do tubo, e qual a espessura dele.Sei que a Spyder é crack e me impressionou a bitola dos tubos.:concordo:
Ela tá com 35 ? 38 combinam melhor :concordo:.
Mais do que isso começam outros problemas, né ?
[]'
Fotos:
A gaiola tá começando ainda, mas dá pra ter idéia da bela estrutura que vai ser. Foda mesmo é o lugar onde eles colocarão o suporte do guincho. Dentro do cofre do motor quase :palmas: :palmas: :palmas: Caraio... não afetará o ângulo de ataque e ainda reforçará a travessa do chassis na dianteira e protegerá a caixa de direção :dance: :dance:
Precisa mais? :-D
PQP !!! está ficando show de bola....
Parabens pela viatura...
samukanvas
16/09/2007, 19:52
Vai montar ? :dance:
A DR é muto legal. Tive vendo umas fotos no site da Suzuki.
A Xj tá muito legal.Essa gayola ta ficando muito boa.Qual o material do tubo, e qual a espessura dele.Sei que a Spyder é crack e me impressionou a bitola dos tubos.:concordo:
Ela tá com 35 ? 38 combinam melhor :concordo:.
Mais do que isso começam outros problemas, né ?
[]'
Porra se vou.... vou no salão da moto só pra montar a drz. Lá vai ter tudo ao vivo pra poder comparar com as fotos da internet. Fora o precim que deve ser mais baratim :mrgreen: Inclusive a própria drz :concordo: Tá afim de ir?
38 vai ficar legal mesmo. O spider deve emprestar os tsl pra ver se fica legal e se pega em algum lugar pra depois virem os bogger ou os tsl mesmo se o tio bill fizer uma caridade :mrgreen:.
Mais que isso é problema mesmo. Desistí de melhorar ainda mais a xj. Ela está ótima. Depois vão ser só reforço no eixo e alongar o entreeixo. E nada mais... Acredito que pelas trilhas que fazemos e conhecemos, não precisa nada mais que isso. :concordo:
Pagani, valeu! :concordo: Eu disse mais ou menos como eu acharia que ficaria legal uma gaiola na xj e os pontos mais críticos do chassis... foi a minha opinião pro carro.
Bill e Seba pegaram esse "gosto" e colocaram praticidade e funcionalidade em cima. Resumindo: Pegaram um monte de merda que eu falei, jogaram fora e fizeram da maneira correta :mrgreen:
O lugar do guincho eu tinha pensado em reforço. Eles pensaram em reforço, economia de espaço, desempenho, proteção e mais um monte de coisas...
Os cara são bão... :palmas:
abs
Joao Baeta
16/09/2007, 20:29
:arrow:Rodrigo!
Finalmente que vc postou a "foto" da XJ que está terminando de montar após de 2 anos!
O Samurai que está ao lado do TJ é ano 92? Pela foto que é caburador!
Bruno Estruc
16/09/2007, 22:41
Bruno,
Vc é mau... Quase caí do precipício na serra das araras dormindo ao volante.... :evil:[/quote]
Rodrigo,
Quando quiser falar estamos ai, pois vc não gosta mais do povo aqiu... só de lá.
Estarei indo ao salão de Moto. Serjão no meu carro tem lugar para vc, pois eu não te abandono meu amigo:concordo::concordo:
Bruno Estruc
16/09/2007, 22:43
Rodrigo,
Quando tiver um tempo, tire umas fotos de outros carros para que possamos ter ideias, já que ao vivo nós não podemos ver (pois vc nao leva mesmo)
Joao Baeta
16/09/2007, 23:10
Rodrigo,
Quando tiver um tempo, tire umas fotos de outros carros para que possamos ter ideias, já que ao vivo nós não podemos ver (pois vc nao leva mesmo)
:arrow:Salao de moto?
Onde e qnd? :pensativo:
Abs
Bruno Estruc
17/09/2007, 09:17
:arrow:Salao de moto?
Onde e qnd? :pensativo:
Abs
João,
Segue o link do salão para vc ficar siente.
http://www.salaoduasrodas.com.br/sal07/index.html
Abs
Joao Baeta
17/09/2007, 10:17
João,
Segue o link do salão para vc ficar siente.
http://www.salaoduasrodas.com.br/sal07/index.html
Abs
:arrow:Que coisa boa!
Vai qnd para lá? :pensativo:
Bruno Estruc
17/09/2007, 13:47
:arrow:Que coisa boa!
Vai qnd para lá? :pensativo:
Não sei ainda, mas quando tiver tudo certo eu te falo.
Abs
Joao Baeta
17/09/2007, 15:53
Não sei ainda, mas quando tiver tudo certo eu te falo.
Abs
:arrow:Vamos de avión?
samukanvas
17/09/2007, 17:32
Vcs não podem ir durante a semana não? Fiquei sabendo que dia 17 e 18 vai abrir mais cedo e terá mais opções de compra. Eu tô aqui arrumando uma carta de liberação pra ir. Queria ir na sexta .
Abs
Joao Baeta
17/09/2007, 17:57
Vcs não podem ir durante a semana não? Fiquei sabendo que dia 17 e 18 vai abrir mais cedo e terá mais opções de compra. Eu tô aqui arrumando uma carta de liberação pra ir. Queria ir na sexta .
Abs
:arrow:Ir na 6f e voltar no dom?
Seria uma boa idéia!
Abs
Luiz Andre S Rodrigues
17/09/2007, 17:59
pelo site o salão só vai até sexta!!!
abs,
Joao Baeta
17/09/2007, 18:03
abs,
:arrow:Ooooooooooooooo meu queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido! :mrgreen:
Vc tá com razão...! Salão vai até 6f!
:concordo:
Sergio Rocha
17/09/2007, 18:55
:arrow:Ir na 6f e voltar no dom?
Seria uma boa idéia!
Abs
João
Vai fazer o q no salão ? 3 dias pqp nem no Sema se gasta tanto tempo
[]
Sergio Rocha
17/09/2007, 18:57
Bruno
Muito me honra seu convite e com certeza eu aceitarei.
Rodrigo
idem
Por que não vamos juntos ?:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
17/09/2007, 18:59
rodrigo
Isso aki te interessa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31996
[]'
Sergio Rocha
17/09/2007, 19:04
abs,
Caraca
de 16 a 21 de OUTUBRO
No meu calendario de terça a domingo.
[]:mrgreen:
Joao Baeta
17/09/2007, 19:17
:arrow:Acho melhor ir num FDS!
Ir e voltar... É d+!
É cansativo né? :mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
17/09/2007, 19:22
:arrow:Acho melhor ir num FDS!
Ir e voltar... É d+!
É cansativo né? :mrgreen:
Abs
Quandio eu tiver a sua idade tb vou achar cansativo.:mrgreen:
deixa de ser frouxo
[]'
Joao Baeta
17/09/2007, 19:37
Quandio eu tiver a sua idade tb vou achar cansativo.:mrgreen:
deixa de ser frouxo
[]'
:arrow:Frouxo não...
Pois estou precisando de uma boa descansada.... Ando ocupado ultomalmente!
Se eu ir e voltar...... Perco o fôlego e fico sem energia e preciso comer um 1 kg de picanha para recompor!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bruno Estruc
18/09/2007, 08:26
Rodrigão a principio não poderei ir na sexta pela manhã, pois o meu irmão vai tb!
Mas eu vou na sexta e volto no sabado ou no domingo.
Então fica assim
Bruno
Victor (meu irmão)
Serjão
Rodrigo
João
André
Blz?!?!
Vamos todo em um carro só ou em 2?? Poderiamos aproveitar que vamos a SP e andar no Kart lá, oq acham???
Abs
Bruno Estruc
18/09/2007, 08:30
João nada de avião!
Iremos de carro mesmo ou vc não gosta de passar algumas horas ao lado dos seus amigos???
Abs
Ramiro - Bin Lôco
18/09/2007, 09:30
...38 vai ficar legal mesmo. O spider deve emprestar os tsl pra ver se fica legal e se pega em algum lugar pra depois virem os bogger ou os tsl mesmo se o tio bill fizer uma caridade :mrgreen:.
abs
Rodrigão,
Quando ví os tsl do spider não resisti...:parede:
Ele fica "bunitu" em qualquer viatura, dá uma olhada como ficaria no PV!!!:mrgreen:
[]'s
Rodrigão,
Ele fica "bunitu" em qualquer viatura, dá uma olhada como ficaria no PV!!!:mrgreen:
[]'s
So resta saber qual dos 2 vai ficar com esses pneuszinhos...
Cheroclayton ou Preto Veio
[]'s
Joao Baeta
18/09/2007, 11:24
Rodrigão a principio não poderei ir na sexta pela manhã, pois o meu irmão vai tb!
Então fica assim
Bruno
Victor (meu irmão)
Serjão
Rodrigo
João
André
Blz?!?!
Vamos todo em um carro só ou em 2?? Poderiamos aproveitar que vamos a SP e andar no Kart lá, oq acham???
Abs
:arrow:Bruno!
Eu acho uma boa idéia.....
Mas Eu devo levar 1 amigo...... Ainda nada certo... Mas te aviso!
Abs
samukanvas
18/09/2007, 13:33
Rodrigão,
[]'s
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!:palmas: que louco ficou o samuca!!! Parece o spider vestido pra noite....:mrgreen:
Vc esqueceu de falar das 35 mãos de tinta que mandou nesses links :mrgreen: foi uma bela pintada.... (uiiii) :mrgreen:
Sou fã desse samurai... um bólido de pouco peso e muito motor. Eu acho que vc deveria colocar bi-turbo e arrancar com ele. Tem grandes chances na importado 4x4 :mrgreen: Foda vai ser arrancar com dual t-case reduzida.... 0-400 em 15 horas e 23 min....:mrgreen:
Pede pro pessoal tirar uma foto da xj com eles pra mim, por favor. Esse fds talvez não dê pra ir na missa de sábado. Se tiver domingo fica até melhor. Mas por enquanto eu fico só na ansiedade aqui :mrgreen:. Aaaai caraio... quanto mais perto de ficar pronto mais vezes eu tenho que ir na psicóloga :mrgreen:.
Pro pessoal que não sabe dos bastidores. Eu tenho encomendado um jogo de bogger 37 e o ramirão já tem 35 goodyear mtr. Se um dos dois ficar com os pneus do bill ou não, será muito legal. Torço pro ramiro como torço pra mim e para quem é gente boa como o pessoal que conheço. "Incluzível" a preferência, na minha cabeça, é do ramiro porque ele tá a mais tempo que eu fazendo o carro com o bill e porque o cara é gente finíssima. :concordo:
Quanto ao negócio do salão, eu vou com certeza. Se eu for durante a semana eu posso voltar no fds com o pessoal e durmo lá pra ir na spider no sábado :mrgreen:
Beijos
rodrigo
Luiz Andre S Rodrigues
18/09/2007, 15:57
eu acho que vcs nao atentaram para as datas do evento... de 16 a 21!!!! ou seja ate sexta ... então... fod@#%¨$%¨& se não forem antes!!!
abs,
p.s. - esse fds provavelmente terei um curso e nao poderia ir a lugar nenhum.
Joao Baeta
18/09/2007, 17:32
eu acho que vcs nao atentaram para as datas do evento... de 16 a 21!!!! ou seja ate sexta ... então... fod@#%¨$%¨& se não forem antes!!!
abs,
p.s. - esse fds provavelmente terei um curso e nao poderia ir a lugar nenhum.
:arrow:Que merda André!
Estamos falando do mês de outubro!
16 é numa 4F e 21 é 2F!
Anta!!!!! :mrgreen:
Então fica assim
Bruno
Victor (meu irmão)
Serjão
Rodrigo
João
André
Blz?!?!
Abs
Estou pensando em ir no salão também . Para min da para ir na sexta tranquilo . prefiro ir na sexta, ou voltar na sexta mesmo ou no sábado.
Posso ir com vocês??
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Luiz Andre S Rodrigues
18/09/2007, 17:43
:arrow:Que merda André!
Estamos falando do mês de outubro!
16 é numa 4F e 21 é 2F!
Anta!!!!! :mrgreen:
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ANTA!!!!!
É VERDADE!!!! VI ERRADO!!! MAS VC NÃO PODERÁ IR... TEM UMA BICHA QUE FAZ NIVER DIA 18 ...
ABS,
Leo - Beethoven
18/09/2007, 17:55
Se a galera do RJ vier mesmo pro Salão duas rodas, me avisem ao certo quando vão estar por aqui. Encontro com vc por lá, comemos um BK e eu tomo uma gelada enquanto vcs bebem coca...:mrgreen:
rodrigo
Isso aki te interessa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31996
[]'
Eu vi primeiro. O meu finders-fee já estava garantido. :mrgreen::concordo:
Abs.
Joao Baeta
18/09/2007, 18:22
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ANTA!!!!!
É VERDADE!!!! VI ERRADO!!! MAS VC NÃO PODERÁ IR... TEM UMA BICHA QUE FAZ NIVER DIA 18 ...
ABS,
:arrow: AA (André Anta) :mrgreen:,
Dia 18/10 cai numa 5f!
Mas vou no dia 19/10! Que é numa 6f!:concordo:
Bjunda
Joao Baeta
18/09/2007, 18:25
Se a galera do RJ vier mesmo pro Salão duas rodas, me avisem ao certo quando vão estar por aqui. Encontro com vc por lá, comemos um BK e eu tomo uma gelada enquanto vcs bebem coca...:mrgreen:
Eu vi primeiro. O meu finders-fee já estava garantido. :mrgreen::concordo:
Abs.
:arrow:Leo,
Vc vai tar por lá?
Tá ansioso para ver o Rodrigo hein?http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/emoticons/emoticons5/3440emo-messbrasil.gif
:mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
18/09/2007, 19:06
Estou pensando em ir no salão também . Para min da para ir na sexta tranquilo . prefiro ir na sexta, ou voltar na sexta mesmo ou no sábado.
Posso ir com vocês??
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Não sou dono da excursão, mas será um prazer.:palmas:
Vamos e voltamos no mesmo dia ? Seria ótimo.
abs
Joao Baeta
18/09/2007, 19:13
Não sou dono da excursão, mas será um prazer.:palmas:
Vamos e voltamos no mesmo dia ? Seria ótimo.
abs
:arrow:Sérgio Rocha!
Eu tb quero ir... Mas vou na 6f e volto no domingo!!!!!!!!
Nada certo ainda!!!!
Abs
Ramiro - Bin Lôco
18/09/2007, 20:09
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!:palmas: que louco ficou o samuca!!! Parece o spider vestido pra noite....:mrgreen:
Vc esqueceu de falar das 35 mãos de tinta que mandou nesses links :mrgreen: foi uma bela pintada.... (uiiii) :mrgreen:
Sou fã desse samurai... um bólido de pouco peso e muito motor. Eu acho que vc deveria colocar bi-turbo e arrancar com ele. Tem grandes chances na importado 4x4 :mrgreen: Foda vai ser arrancar com dual t-case reduzida.... 0-400 em 15 horas e 23 min....:mrgreen:
Pede pro pessoal tirar uma foto da xj com eles pra mim, por favor. Esse fds talvez não dê pra ir na missa de sábado. Se tiver domingo fica até melhor. Mas por enquanto eu fico só na ansiedade aqui :mrgreen:. Aaaai caraio... quanto mais perto de ficar pronto mais vezes eu tenho que ir na psicóloga :mrgreen:.
Pro pessoal que não sabe dos bastidores. Eu tenho encomendado um jogo de bogger 37 e o ramirão já tem 35 goodyear mtr. Se um dos dois ficar com os pneus do bill ou não, será muito legal. Torço pro ramiro como torço pra mim e para quem é gente boa como o pessoal que conheço. "Incluzível" a preferência, na minha cabeça, é do ramiro porque ele tá a mais tempo que eu fazendo o carro com o bill e porque o cara é gente finíssima. :concordo:
Quanto ao negócio do salão, eu vou com certeza. Se eu for durante a semana eu posso voltar no fds com o pessoal e durmo lá pra ir na spider no sábado :mrgreen:
Beijos
rodrigo
Rodrigão, meu velho... na realidade eu só encostei os pneus do Bill no PV pra posar pra foto!!!
Por enquanto devo mesmo por ele pra rodar com os meus 35", tenho outras prioridades pra ele como uma gaiola, para-choques, guincho, bloq dianteiro!!!
Até porque, quero andar com ele no asfalto em deslocamento e se eu partir pros 38,5" terei que meter a serra pra todo lado e aí só na carreta mesmo!:mrgreen:
Não tem essa de preferência não! Eu ficaria muito feliz se voce fechasse os pneus com o Bill, por enquanto eu passo nessa!!!:concordo:
Neste sábado devo ir lá na igreja, eu boto os pneus do Bill no Caveirão, tiro fotos e posto aquí pra voce ver como fica... "pó dexá"!
Mas já adianto que a sua xj vai ficar o bicho!!!
[]'s
Joao Baeta
18/09/2007, 20:24
:arrow:Ramiro,
Vc tá usando o motor original do Samuca (92 caburador)? :pensativo:
Abs
j.sebastian
18/09/2007, 20:29
Vc tá usando o motor original do Samuca (92 caburador)? :pensativo:
Abs
fala, João!
Não leu o tópico? Hehehe...
Tem um motor "original" de BLAZER, 4.3 V6 lá dentro! E injetado multiponto!
Seba
Leo - Beethoven
18/09/2007, 21:35
Vc vai tar por lá?
[B]Tá ansioso para ver o Rodrigo hein?
Baeta, vou estar por lá sim, tenho um bocado de clientes que tenho que fazer uma média....
Ansioso pra conhecer o mala ?? Papo besta esse....:mrgreen:
Não esquece de dar um toque, blz ? E quem sabe dessa vez o MC vem e tira os escorpiões do bolso e paga um rodada....hehehe
Abs.
Joao Baeta
18/09/2007, 21:56
fala, João!
Não leu o tópico? Hehehe...
Tem um motor "original" de BLAZER, 4.3 V6 lá dentro! E injetado multiponto!
Seba
:arrow:Futuramente vou meter esse motor no meu Azul.........:pensativo::mrgreen:
Joao Baeta
18/09/2007, 21:59
Baeta, vou estar por lá sim, tenho um bocado de clientes que tenho que fazer uma média....
Ansioso pra conhecer o mala ?? Papo besta esse....:mrgreen:
Não esquece de dar um toque, blz ? E quem sabe dessa vez o MC vem e tira os escorpiões do bolso e paga um rodada....hehehe
Abs.
:arrow:Mande o seu "selolá" por MP!
Ansioso... Pois o Rodrigo tinha combinado de ir no Alemão com vc e na última hora..... Bolo!
Bruno Estruc
19/09/2007, 09:02
Posso ir com vocês??
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Claro Ponce!!
Estamos arrumando as coisa, mas assim que acertarmos os carro eu te falo.
Abs
Bruno Estruc
19/09/2007, 09:11
Pessoal do "passeio" o tio esta organizando tudo!:mrgreen::mrgreen:
Vamos dividir os carros. Estou a pensar (como diz um amigo meu por aqui) em ir no sabado de manha cedo, chegamos no salão depois vamos para a granja e finalizamos a noite num BK para falarmos do dia e retornamos para o RJ no domingo pela manhã.
Rodrigão,
Falei com o Pedrão ontem no encontro de "carros feios" e ele confirmou a ida tb!
A brincadeira vai ser muito legal.
Abs
Joao Baeta
19/09/2007, 10:37
Pessoal do "passeio" o tio esta organizando tudo!:mrgreen::mrgreen:
Vamos dividir os carros. Estou a pensar (como diz um amigo meu por aqui) em ir no sabado de manha cedo, chegamos no salão depois vamos para a granja e finalizamos a noite num BK para falarmos do dia e retornamos para o RJ no domingo pela manhã.
Rodrigão,
Falei com o Pedrão ontem no encontro de "carros feios" e ele confirmou a ida tb!
A brincadeira vai ser muito legal.
Abs
:arrow:Isso parece um excursão Tio Sérgio!
Mas eu devo ir numa 6f e volto no dom de manhã!
Abs
Leo - Beethoven
19/09/2007, 14:26
:arrow:Mande o seu "selolá" por MP!
Ôh mané, pq vc diz pra mandar por MP se vc está bloqueado ?? :mrgreen:
Acorda !!! Hellooow !!
mandei por e-mail...
Joao Baeta
19/09/2007, 16:23
Ôh mané, pq vc diz pra mandar por MP se vc está bloqueado ?? :mrgreen:
Acorda !!! Hellooow !!
mandei por e-mail...
:arrow:Vou verificar o MP.....
Abs
Claro Ponce!!
Estamos arrumando as coisa, mas assim que acertarmos os carro eu te falo.
Abs
Beleza Bruno. Se for o caso posso ir com meu carro também
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Sergio Rocha
19/09/2007, 19:36
Sábado e Domingo tem um evento em Rio Bonito.
Vai ter superação e indoor.
A Equipe do chapeu vai se fazer representar, nas duas provas.
Quem quiser ir pra torcer contra ou a favor, me avisa pra combinar.
[]':concordo:
samukanvas
19/09/2007, 21:44
Senhoras,
O que vcs decidirem me falem por favor....
Sergião, como vc sabe, eu não consegui aguentar...:roll: fui lá e comprei um consórcio..... da xt (porque ainda não tem 2008 e quando ela chegar, sou o primeiro da lista) :-P recebí um mail do corretor de seguro dizendo que dr não dá pra fazer seguro pois é "moto de corrida". A xt tem.... É só um pouco mais caro que o da tornado que tenho.
Pois bem... no salão já verei aros excell ou did pra ela, escape, bolha e uns discos wave... :mrgreen:
A intenção é fazer como essa em anexo. Só que mais bonita.... :)
Luiz Andre S Rodrigues
19/09/2007, 21:50
Rodrigo... so faltou o anexo....
mas cuidado com a xt pq ela é uma das motos mais roubadas!!! é uma coisa a se analisar antes
e uma drz é muito mais legal ... ou entao compra uma husqvarna sm 610 essa eh o bicho e o preço que vc vai pagar eh mais barata do que vc comprar uma xt e colocar ela no estilo sm acho que vale apena dar uma olhada...
http://www.husqvarnausa.com/
abs,
Joao Baeta
19/09/2007, 21:55
:arrow:Por falar nisso,
Rodrigo está trocando a Tornado?!
:pensativo:
samukanvas
19/09/2007, 22:20
Rodrigo... so faltou o anexo....
mas cuidado com a xt pq ela é uma das motos mais roubadas!!! é uma coisa a se analisar antes
e uma drz é muito mais legal ... ou entao compra uma husqvarna sm 610 essa eh o bicho e o preço que vc vai pagar eh mais barata do que vc comprar uma xt e colocar ela no estilo sm acho que vale apena dar uma olhada...
http://www.husqvarnausa.com/
abs,
André, a husky era minha primeira escolha. Depois ví que o seguro custa o preço da r6, as peça custam o preço da r1 e não tem concessionária no rio. Só em sampa. Se cair com ela eu fico a pé.....:rolleyes: Só pra vc ter idéia do preço da franquia dela: custa mais que o seguro da xt....
Depois eu fui ver a dr, que é muito mais moto que a husky e que a xt. Ela é 100% racing. Leve e ignorante, mas não tem seguro. Se me roubarem eu fico chupando o dedo.... e se eu quiser ir a sampa com ela eu tenho que ir a 140km/h de máxima, porque ela é reduzida de fábrica, pega só 1,8lts de óleo, então não pode ir de punho enroscado o tempo todo e ela é muito leve em curvas de alta. Digo isso porque já é foda fazer curvas a 120 de tornado e a drz é 20kg mais leve. Fora o banquinho de cross... pra chegar em sampa eu tenho que deixar uma consulta agendada no médico de bunda.... :rolleyes:
Eu teria que gastar uns 3 paus de acessório e adaptar um painel, buzina, comandos, setas, pedaleiras etc... nela pra poder emplacar, o que deixaria ela mais cara que a xt.
A xt é injetada, tem 1 ano de garantia, seguro pouco mais caro que a tornado (se me roubarem, me dão outra xt) e as peças são fáceis de encontrar e mais acessíveis. Fora que ela vem completa e tem torque de 6k. Bão pra andar.... :mrgreen:
Pra mim, que sou bração e caio saindo de casa, nada melhor que treinar em uma moto mais "de mercado" que uma superesportiva trail. Guiar uma drz é como pular de um avião sem paraquedas pra mim. É certo de acontecer merda.... :rolleyes:
Por enquanto eu tô andando legalzinho de tornado. Preciso pegar a mão de uma moto mais pesada e torcuda. Daqui a 1-2 anos eu vejo a drz de novo. Até lá ela virá injetada com mais 5cv como nazoropa :twisted:
O anexo eu coloquei agora.... pode ir lá ver.... :mrgreen:
John, to sim... :concordo:
Abs
Joao Baeta
19/09/2007, 22:31
André, a husky era minha primeira escolha. Depois ví que o seguro custa o preço da r6, as peça custam o preço da r1 e não tem concessionária no rio. Só em sampa. Se cair com ela eu fico a pé.....:rolleyes: Só pra vc ter idéia do preço da franquia dela: custa mais que o seguro da xt....
Depois eu fui ver a dr, que é muito mais moto que a husky e que a xt. Ela é 100% racing. Leve e ignorante, mas não tem seguro. Se me roubarem eu fico chupando o dedo.... e se eu quiser ir a sampa com ela eu tenho que ir a 140km/h de máxima, porque ela é reduzida de fábrica, pega só 1,8lts de óleo, então não pode ir de punho enroscado o tempo todo e ela é muito leve em curvas de alta. Digo isso porque já é foda fazer curvas a 120 de tornado e a drz é 20kg mais leve. Fora o banquinho de cross... pra chegar em sampa eu tenho que deixar uma consulta agendada no médico de bunda.... :rolleyes:
Eu teria que gastar uns 3 paus de acessório e adaptar um painel, buzina, comandos, setas, pedaleiras etc... nela pra poder emplacar, o que deixaria ela mais cara que a xt.
A xt é injetada, tem 1 ano de garantia, seguro pouco mais caro que a tornado (se me roubarem, me dão outra xt) e as peças são fáceis de encontrar e mais acessíveis. Fora que ela vem completa e tem torque de 6k. Bão pra andar.... :mrgreen:
Pra mim, que sou bração e caio saindo de casa, nada melhor que treinar em uma moto mais "de mercado" que uma superesportiva trail. Guiar uma drz é como pular de um avião sem paraquedas pra mim. É certo de acontecer merda.... :rolleyes:
Por enquanto eu tô andando legalzinho de tornado. Preciso pegar a mão de uma moto mais pesada e torcuda. Daqui a 1-2 anos eu vejo a drz de novo. Até lá ela virá injetada com mais 5cv como nazoropa :twisted:
O anexo eu coloquei agora.... pode ir lá ver.... :mrgreen:
John, to sim... :concordo:
Abs
:arrow:Porra!!!!!
Troca cada mensalmente!!!!!!!
Doido!!!!
samukanvas
19/09/2007, 23:04
Que john?
Não entendí.... não vou trocar nada agora. Pegay um consórcio pra poder escolher com mais calma e esperar a linha 2008 que chega mais pro final do ano. Se ela continuar do jeito que tá, fico de xt mesmo.
Senão eu deixo o consórcio e volto a ver a drz...
Ou pego uma fazer 600.... puta moto linda!:palmas:
O negócio é que a tornado tá me deixando nervoso já.... :rolleyes:
Abs
Joao Baeta
19/09/2007, 23:07
Que john?
Não entendí.... não vou trocar nada agora. Pegay um consórcio pra poder escolher com mais calma e esperar a linha 2008 que chega mais pro final do ano. Se ela continuar do jeito que tá, fico de xt mesmo.
Senão eu deixo o consórcio e volto a ver a drz...
Ou pego uma fazer 600.... puta moto linda!:palmas:
O negócio é que a tornado tá me deixando nervoso já.... :rolleyes:
Abs
:arrow:Moto para passear ou trilha?
samukanvas
19/09/2007, 23:40
:arrow:Moto para passear ou trilha?
Passeio.... Loooooooonnnnnngooooooo :concordo:
Samuka,
Sei que queres uma motoka estilo Racing, mas acabo de ler aqui no jornal "Estado de Minas" que a Yamaha voltará a fabricar a Teneré.
Virá com um design maravilhoso, conforme as fotos da matéria e o motor da Xt660. O preço ainda está indefinido e inestimável.
Pena não ter scaner aqui para enviar a matéria.
Abraços, contando as moedas do cofrinho...
Joao Baeta
20/09/2007, 00:24
:arrow:Rodrigo,
Estou achando que vc pirou de vez!
Vai trocar de moto por outra só para rodar no asfalto?
Que viadice........ Tá ficando velho hein?
samukanvas
20/09/2007, 00:31
Samuka,
Sei que queres uma motoka estilo Racing, mas acabo de ler aqui no jornal "Estado de Minas" que a Yamaha voltará a fabricar a Teneré.
Virá com um design maravilhoso, conforme as fotos da matéria e o motor da Xt660. O preço ainda está indefinido e inestimável.
Pena não ter scaner aqui para enviar a matéria.
Abraços, contando as moedas do cofrinho...
Opaaaa.... será que ela virá com aquela carenagem estilo ktm na frente? :pensativo:
Qual motor que vão por nela? se for igual da xt vai dar merda heim.... :mrgreen: Briga em casa é phoda....:rolleyes:
Conta mais!!!
Ela estará no salão?
Abs
samukanvas
20/09/2007, 00:34
:arrow:Rodrigo,
Estou achando que vc pirou de vez!
Vai trocar de moto por outra só para rodar no asfalto?
Que viadice........ Tá ficando velho hein?
Pois é.... eu gosto de fazer trilha de moto, mas o pessoal da moto tá muito parado e com cada vez mais trânsito por aqui eu tô gostando de andar na rua... :concordo: eu só não tenho carteira ainda.....
Pra trilha eu vou ter a xj..... :dance:
Joao Baeta
20/09/2007, 00:42
Pois é.... eu gosto de fazer trilha de moto, mas o pessoal da moto tá muito parado e com cada vez mais trânsito por aqui eu tô gostando de andar na rua... :concordo: eu só não tenho carteira ainda.....
Pra trilha eu vou ter a xj..... :dance:
:arrow:Boa Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qnd a sua XJ chegar e testada por vc.... Vamos fazer trilha sem parar!!!!
Opaaaa.... será que ela virá com aquela carenagem estilo ktm na frente? :pensativo:
Qual motor que vão por nela? se for igual da xt vai dar merda heim.... :mrgreen: Briga em casa é phoda....:rolleyes:
Conta mais!!!
Ela estará no salão?
Abs
Cara,
Segundo a reportagem ela estará no salão sim (e desde já fica o seu "dever de casa": tirar fotos dela e me mandar)
A carenagem é estilo KTM sim, com dois farois quadrados sobrepostos e carenagem de vidro.
O motor é o mesmo da XT 660, pronto para uma boa briga interna...
No mais, a moto é linda e maravilhosa, gostosa, cheirosa, boa de cama, digo, lama, asfalto, areia, etc.....
samukanvas
20/09/2007, 00:51
:arrow:Boa Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qnd a sua XJ chegar e testada por vc.... Vamos fazer trilha sem parar!!!!
Isso mesmo john, e eu não sei se vc se lembra, mas eu vou continuar tentando te atropelar na trilha.... :mrgreen: fica só na frente da xj, fica.... :p
Eduardo Merege
20/09/2007, 00:56
Carlão e Rodrigo,
Acho que é essa aqui....
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8865.html
[]'s
Grande Edu, só você mesmo para me salvar! rs
É essa belezura mesmo!
Agora o samukanvas poderá sonhar com ela desde hoje, rs!
Valeu pela colaboração!
samukanvas
20/09/2007, 01:04
Cara,
Segundo a reportagem ela estará no salão sim (e desde já fica o seu "dever de casa": tirar fotos dela e me mandar)
A carenagem é estilo KTM sim, com dois farois quadrados sobrepostos e carenagem de vidro.
O motor é o mesmo da XT 660, pronto para uma boa briga interna...
No mais, a moto é linda e maravilhosa, gostosa, cheirosa, boa de cama, digo, lama, asfalto, areia, etc.....
Opaaaa :concordo: :concordo: :concordo:
Vou tirar fotos sim.... mas só de big trails, motards e pequenas racing... :D :dance:
Nada de chopper, big racings estilo rr/srad/r1, nem triciclos etc.... :discordo: :p
Eu não entendo a yamaha... ela tava indo bem com motos na casa das 600cc..... fazer, xt-r, xt-x, mt-03..... a teneré deveria vir com um motor maior... tipo 750 ou 800... antes da tdm :rolleyes:
Abs
Tem um comentário na página enviada pelo Edu que afirma que só chegará aqui em meados de 2008, será??????????????
Se for é bom que meu cofrinho encha até lá....
Eduardo Merege
20/09/2007, 01:10
Hahaha, estamos ai!
Mais fotinhos da criatura(européia, não sei se a nacional será igual:pensativo:)
http://www.motociclismo.pt/gallery2/main.php?g2_itemId=1394
http://www.yamaha-motor-europe.com/products/motorcycles/adventure/xt660z.jsp?view=explorer
[]'s
samukanvas
20/09/2007, 01:14
Carlão e Rodrigo,
Acho que é essa aqui....
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8865.html
[]'s
Boa eduardo... :palmas: matou a pau!!!! :grin:
Cara, confesso que me lembrava daqueles faróis redondinhos e carenagem antiga, mas QUE QUE ISSO???? Nem parece uma yamaha.... :rolleyes:
Caraio caveso, realmente a moto é show.... Retira o que eu disse sobre a yamaha não saber o que estava fazendo :putz:
Essa é uma moto excelente pra viagens tanto no asfalto quanto na terra.... que carenagem linda... e esse farol deve ser muito bom à noite... :palmas:
Cs tão fodendo com a minha cabeça de novo...... :mrgreen:
abs
Eduardo Merege
20/09/2007, 01:15
...........Se for é bom que meu cofrinho encha até lá....
Quer ficar com o cofrinho cheio, Carlão?
Papinho estranho esse:twisted: :mrgreen:
[]'s desvirtuando o tópico:oops:
Bruno Estruc
20/09/2007, 09:24
Rodrigão,
Acho que vc precisa de um tratamento muito serio com Froid:mrgreen::mrgreen:
Kd o GOL 300 CV?
A PICK UP gas?
A PRATA de som?
E a Tornado coitada, já te falei quando eu voltar para o Brasil irei comprar uma moto de trilha ou um quadri para fazermos trilhas de moto e carro.
Para que vai servir essa moto? Bom tudo bem eu como amigo só posso apoiar o meu "amigo" que abandonou.:mrgreen::mrgreen:
Quanto o salão vamos ver as novidades sim, e tentar fazer algumas compras, já que o salão vai estar lotado de moto boy:twisted::twisted:
abs
Joao Baeta
20/09/2007, 10:51
Isso mesmo john, e eu não sei se vc se lembra, mas eu vou continuar tentando te atropelar na trilha.... :mrgreen: fica só na frente da xj, fica.... :p
:arrow:XJ será a salvação!
Quer ficar com o cofrinho cheio, Carlão?
Papinho estranho esse:twisted: :mrgreen:
[]'s desvirtuando o tópico:oops:
Lógico que quero né Edú!
Mas isso é assunto para MP, rs.
Hahaha, estamos ai!
Mais fotinhos da criatura(européia, não sei se a nacional será igual:pensativo:)
http://www.motociclismo.pt/gallery2/main.php?g2_itemId=1394
http://www.yamaha-motor-europe.com/products/motorcycles/adventure/xt660z.jsp?view=explorer
[]'s
A foto do estado de minas mostra essa branca, na minha opinião a mais bonita delas.
SHow de Moto!
Beto Lacerda
20/09/2007, 11:37
Rodrigueta espera a nova Ténéré !!!!
kct vai vir lindona
por sinal se alguem souber de uma 89 branca em otimo estado e preço bom to caçando
quero branca !!
vou "restaurar" tal qual original , como gostei da ténéré qdo era pivete , blz é gd , pesad , beberrona ..
mas kct como tem estilo ...
primeira Big Trail que vi .. amor a primeira vista
[]'s
Joao Baeta
20/09/2007, 12:08
:arrow:Tem Super Teneré 750!
É linda e já guiei 1.... Que beleza!!!!
Abs
Rodrigo,
Pq a mudança de nome no tópico? Não entendi nada....:parede::parede:
Um abraço,
Joao Baeta
20/09/2007, 13:22
Rodrigo,
Pq a mudança de nome no tópico? Não entendi nada....:parede::parede:
Um abraço,
:arrow:Parece que ele vai doar para a polícia!
Fiz um poema em homenagem à "viatura" do samukanvas:
Tropa de elite osso duro de roer
Pega um, pega geral
Também vai pegar você
samukanvas
20/09/2007, 22:18
Alex, A troca de nome foi uma homenagem a um amigo :concordo:
Bruno, o gol esquece. O kit está em casa e não vou usar mais.... ainda não tem preparador que faça o que eu peço. O som está no gol a 4 meses já, vc não viu ainda. Na prata não dá pra colocar porque vai pra spider antes. A tornado eu posso ou não vender.... mas é mais certo de vender porque o pedrão vendeu a dele tb e trilha de moto agora só on road :concordo:
Betãããããooooo, Teneré é show.... não importa o ano a "bomba de poço" vai ser forte do mesmo jeito :concordo:
Caveso e eduardo, tô igual criança esperando o natal.... digo salão :mrgreen:
Abs
Samuka,
Não esqueça a minha caloi, digo, não esqueça das fotos das motocas (e das "moças") também! rs
Rodrigueta espera a nova Ténéré !!!!
kct vai vir lindona
por sinal se alguem souber de uma 89 branca em otimo estado e preço bom to caçando
quero branca !!
vou "restaurar" tal qual original , como gostei da ténéré qdo era pivete , blz é gd , pesad , beberrona ..
mas kct como tem estilo ...
primeira Big Trail que vi .. amor a primeira vista
[]'s
Betão Legend Lacerda, tem uma 88/89 pra vender aqui em mogi, mas o preço tá salgado. O cara pede 8.500 e a moto tá nota 8, em escala de 0 a 10. Só num comprei pq quero pegar uma dr 650 d um amigo q vai vender no fim do ano.
Big trail rulez
Baba Beto:
http://www.xt600.de/xt_galerie/prospektbilder/023.htm
http://www.xt600.de/xt_galerie/prospektbilder/030.htm
http://www.xt600.de/xt_galerie/privat/018.htm
[]'s
Pois é, Beto e Cursino,
No Mercado Livre tem várias mas quase todas nota 8 com preço de nota 1.000.
Sou fã também da Teneré 2 farois, mas pelo preço que os caras pedem sou mais comprar uma XT 2001 ou anos próximos...
Verdade Carlos, tá um absurdo o preço das "Tenerosa"! eu vendi a minha faz uns 3 meses de tanto o cara me encher o saco. Pedi um preço alto p/ não vender e o cara pagou. Aí tive q entregar. Agora tô pagando meus pecados de TDM 225(a moto é muito boa, porém podia crescer um pouquinho) tô à caça de uma XT 2000> do jeito que estava a minha ou uma DR 650 de um amigo meu em estado de 0KM.
Sergio Rocha
22/09/2007, 18:19
Rodrigo
Por que não muda o nome de novo ? Acrescenta "E AFINS" .
Poderia ser: Cherokee Sport-Caveirão Tropa de Elite, e Afins.:mrgreen:
Com isso incluia as motos, que são o novo foco do tópico.
Eu preferia 'Cheroclayton " achava mais engraçado .E combinava mais com vc.Esse novo nome está mais pra funkeiro.:mrgreen:
Parece que vou receber o Kit do Marcel. 26 % a mais de redução.To preocupado com os semi eixos.:pensativo:
Bruno Estruc
22/09/2007, 19:20
Rodrigo
Eu preferia 'Cheroclayton " achava mais engraçado .E combinava mais com vc.Esse novo nome está mais pra funkeiro.:mrgreen:
Parece que vou receber o Kit do Marcel. 26 % a mais de redução.To preocupado com os semi eixos.:pensativo:
Fala Serjão!!!
Como estão as coisas?
abs
Sergio Rocha
22/09/2007, 20:08
Fala Serjão!!!
Como estão as coisas?
abs
Blz Bruno
Amanhã vou pa Rio Bonito, torcer pelo filho do chapeu , que vai correr indoor.
[]'
samukanvas
23/09/2007, 10:22
Rodrigo
Sergiãããããooooo!!!!:dance:
Deixa de ser malcriado!!! :lol: Vai dizer que vc não gosta de falcon e de harley? Posso perguntar se vc gosta de moto tb???:-D :mrgreen:
O tropa de elite é uma brincadeira com um amigo meu.... vc conhece ele. :concordo:
Sobre o kit do marcel, eu tô despreocupado.... ainda mais sabendo que vende-se pontas de eixo reforçada em vááááááários lugares. Com tipo, cor, cheiro, embalagem que o senhor quiser :mrgreen: :dance:
Pode olhar pro porquinho com olhar malvado.... ele vai ter que pagar pelo reforço alheiro :mrgreen:
Abração!!!
Sergio Rocha
23/09/2007, 17:39
Sergiãããããooooo!!!!:dance:
Deixa de ser malcriado!!! :lol: Vai dizer que vc não gosta de falcon e de harley? Posso perguntar se vc gosta de moto tb???:-D :mrgreen:
O tropa de elite é uma brincadeira com um amigo meu.... vc conhece ele. :concordo:
Abração!!!
Não to sendo malcriado.Acho o papo de moto muito legal, tanto que tenho uma harley e uma falcon.:mrgreen:
Eu acho que esse tópico virou "POINT " por isso sugeri a troca do nome.:concordo:
Quando quebrar os semi eu troco.:mrgreen:
não to ligando o nome a pessoa.Caveirão.
[]'
A escolha de nome veio a calhar!! Uma XJ monstro! = O Caveirao que é um monstro!!
Abraço
Joao Baeta
23/09/2007, 20:45
:arrow:Sérgio!
Foi bom o indoor?
Bruno Estruc
24/09/2007, 08:19
Rodrigão tem um briquedo novo para vc:mrgreen::mrgreen: Coisa de primeira...
Descobri nesse final de semana e sei que quando vc ver vai ficar louco, mas eu como um amigo sem amigo:parede::lol::pensativo: so te conto se vc me chamar pelo rádio:mrgreen::mrgreen:
abs
Bruno Estruc
24/09/2007, 08:20
Serjão vou te ligar para que possamos bater um papo!!!!:mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
24/09/2007, 09:30
Serjão vou te ligar para que possamos bater um papo!!!!:mrgreen:
Abs
To no aguardo
[]':concordo::concordo::concordo:
Sergio Rocha
24/09/2007, 09:40
:arrow:Sérgio!
Foi bom o indoor?
John
O indoor estava muito legal, muito bem organizado, com area de escape de 20 mts, com cerca para conter o público, guarda municipal, ambulancia e etc....
Mas, infelizmente nada disso conseguiu evitar um acidente, não muito grave, mas que feriu 3 ou 4 pessoas.
Um dos jeeps quebrou o Hi Steer, perdeu a direção atravessou duas pistas saltou, arrancou a cerca e subiu em direção a arquibancada atropelando um monte de pessoas.mas felizmente só 3 ou 4 precisaram ir para o hospital, com ferimentos leves.A prova foi encerrada.
Eu tive a oportunidade de ver o veículo e posso afirmar que ele era muito bem preparado.Só que basta um elo fraco na corrente...........
[]'
Joao Baeta
24/09/2007, 10:47
John
O indoor estava muito legal, muito bem organizado, com area de escape de 20 mts, com cerca para conter o público, guarda municipal, ambulancia e etc....
Mas, infelizmente nada disso conseguiu evitar um acidente, não muito grave, mas que feriu 3 ou 4 pessoas.
Um dos jeeps quebrou o Hi Steer, perdeu a direção atravessou duas pistas saltou, arrancou a cerca e subiu em direção a arquibancada atropelando um monte de pessoas.mas felizmente só 3 ou 4 precisaram ir para o hospital, com ferimentos leves.A prova foi encerrada.
Eu tive a oportunidade de ver o veículo e posso afirmar que ele era muito bem preparado.Só que basta um elo fraco na corrente...........
[]'
:arrow:Xi.... Nunca se sabe que vem na frente!
Sempre é bom evitar!
samukanvas
24/09/2007, 23:45
Rodrigão tem um briquedo novo para vc:mrgreen::mrgreen: Coisa de primeira...
Descobri nesse final de semana e sei que quando vc ver vai ficar louco, mas eu como um amigo sem amigo:parede::lol::pensativo: so te conto se vc me chamar pelo rádio:mrgreen::mrgreen:
abs
Cuma? :pensativo:
Joao Baeta
24/09/2007, 23:49
:arrow:Ele endoidou msm!
samukanvas
25/09/2007, 00:01
:arrow:Ele endoidou msm!
Pois é john...
Ele tentou fazer trilha de carro, moto, gaiola e agora quad.... vc acha que ele vai conseguir????? :mrgreen:
Abs
já rolou o salão das motocas?
samukanvas
25/09/2007, 00:10
já rolou o salão das motocas?
Infelizmente só começa em outubro.... dia 16.... :rolleyes: Tá foda.... esse mês parece que tem 50 dias... :mrgreen:
Pensei que fosse 16 de setembro....rs
Joao Baeta
25/09/2007, 00:36
:arrow:Caracoles Caveso!
Tá ficando meio burro msm!
:pensativo: :mrgreen:
Joao Baeta
25/09/2007, 00:38
Pois é john...
Ele tentou fazer trilha de carro, moto, gaiola e agora quad.... vc acha que ele vai conseguir????? :mrgreen:
Abs
:arrow: Daqui a pouco ele vai fazer de trilha de avião... Barco......:mrgreen:
:arrow:Caracoles Caveso!
Tá ficando meio burro msm!
:pensativo: :mrgreen:
Tô ficando nada, eu nasci assim!!!!!
Joao Baeta
25/09/2007, 00:53
Tô ficando nada, eu nasci assim!!!!!
:arrow::putz:Que merd@ hein?
Parece que vc nasceu com problemas mentais!
:arrow::putz:Que merd@ hein?
Parece que vc nasceu com problemas mentais!
Parece não, nasci mesmo com problemas mentais, corporais, emocionais, sexuais e, principalmente, financiais....
Bruno Estruc
25/09/2007, 09:20
Pois é john...
Abs
Tentei não eu faço!!!
Jipe - quase todo final de semana, mas como o amigo fica excluindo ficou mais dificil (so não faço com mais frequencia, pois a branca ainda não chegou:mrgreen:
Moto - Depois que eu fiz a brincadeira de Bross e vc não acompanhou, pois atolou a moto:twisted: e resolver ir para a Boitarde eu nem me preocupei em comprar mais moto.
Gaiola - O projeto está pronto, mas um amigo meu q mora no alto de VP ficou de ma ajudar e até agora nada.
Quad - O meu irmão vai entrar nessa por agora e eu so entro no ano q vem, pois ficarei fora...
Estou esperando vc ligar, para te mostrar as coisas todas e me chamar para ir a SP...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
25/09/2007, 09:21
:arrow: Daqui a pouco ele vai fazer de trilha de avião... Barco......:mrgreen:
De avião não, pois tenho medo de altura:mrgreen::mrgreen:
mas barco:pensativo::pensativo: derrepente...
Abs
Bruno Estruc
25/09/2007, 09:22
E o Salão????
Abs
Ramiro - Bin Lôco
25/09/2007, 10:06
FalaÊ Rodrigo, belê???
Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!:-|
O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!:mrgreen:
O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!:shock::lol::mrgreen:
Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!:concordo:
Vamos ao que interessa.... FOTOS!!!:dance:
Abraços,
Essas alavancas substituirão o volante (trator de esteiras)?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
j.sebastian
25/09/2007, 12:32
Essas alavancas substituirão o volante (trator de esteiras)?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São para controlar a pá escavadeira e o braço da retro... nenhum obstáculo vai parar essa viatura!! :)
Seba
Joao Baeta
25/09/2007, 13:19
:arrow:Caracoles!
O que é aquilo? :pensativo:
parece uma objeto bem obsceno.... Cuidado Rodrigo.... Senão... ele crava msm!
Acho que o Spider fez de propósito! :mrgreen:
São para controlar a pá escavadeira e o braço da retro... nenhum obstáculo vai parar essa viatura!! :)
Seba
A única coisa que irá parar essa viatura (na garagem) é a nova Teneré que o Samuka vai comprar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sergio Rocha
25/09/2007, 13:55
A única coisa que irá parar essa viatura (na garagem) é a nova Teneré que o Samuka vai comprar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.:mrgreen:
pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.
Bruno Estruc
25/09/2007, 14:43
Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.:mrgreen:
pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.
Concordo Serjão!!!!
Não adianta nada disso se não receber a liberação...:mrgreen::mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
25/09/2007, 19:04
Concordo Serjão!!!!
Não adianta nada disso se não receber a liberação...:mrgreen::mrgreen:
Abs
Sem liberação não sobe nem em calçada.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
samukanvas
25/09/2007, 22:39
FalaÊ Rodrigo, belê???
Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!:-|
O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!:mrgreen:
O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!:shock::lol::mrgreen:
Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!:concordo:
Vamos ao que interessa.... FOTOS!!!:dance:
Abraços,
Valeu ramirooooo!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Brigadão pelas fotos!!!!! :grin: :concordo:
Quanto a colocar a alavanca do cambio no meu banco, acho que vai ser um grande problema...:pensativo: :putz:
Quando eu trocar marcha o cinto vai travar, saca? quando vc puxa ele rápido ele trava. Então como eu vou trocar muitas vezes de marcha (pra cima e pra baixo), acho que nunca chegarei ao orgasmo se esse cinto travar de tanto eu me mexer no banco.... é bom o seba cuidar disso.... uuuuiiiiiiii.... :mrgreen:
Caraio sebaaaaaa, já colocaram a pá escavadeira na frente do carro? :mrgreen: muito legal as alavancas! Ficou perfeito!!!!! :palmas: Esse fds vou passar na igreja e quem sabe a gente vai naquele atoleiro que o ramiro foi, mostrar pra ele como se passa :mrgreen:
Bruno, Não se esqueça que minha moto pesa 30kg a mais que a sua e eu eu ando de moto a menos de 1 ano. E vc, a quanto tempo tem moto ou anda de moto? :pensativo: Mesmo assim, acho que hoje já vai ficar mais difícil de me acompanhar, principalmente no asfalto :mrgreen: Quantos km tá a moto do vitor?
Sergião, exatamente! Nada como me conhecer bem.... :mrgreen:
Sigo em casa cortando madeira e deixando tudo pronto pra minha ida à foz no final do mês.... :concordo:
Abs
Bruno Estruc
26/09/2007, 08:45
Quanto a colocar a alavanca do cambio no meu banco, acho que vai ser um grande problema...:pensativo: :putz:
Quando eu trocar marcha o cinto vai travar, saca? quando vc puxa ele rápido ele trava. Então como eu vou trocar muitas vezes de marcha (pra cima e pra baixo), acho que nunca chegarei ao orgasmo se esse cinto travar de tanto eu me mexer no banco.... é bom o seba cuidar disso.... uuuuiiiiiiii.... :mrgreen:
Caraio sebaaaaaa, já colocaram a pá escavadeira na frente do carro? :mrgreen: muito legal as alavancas! Ficou perfeito!!!!! :palmas: Esse fds vou passar na igreja e quem sabe a gente vai naquele atoleiro que o ramiro foi, mostrar pra ele como se passa :mrgreen:
Bruno, Não se esqueça que minha moto pesa 30kg a mais que a sua e eu eu ando de moto a menos de 1 ano. E vc, a quanto tempo tem moto ou anda de moto? :pensativo: Mesmo assim, acho que hoje já vai ficar mais difícil de me acompanhar, principalmente no asfalto :mrgreen: Quantos km tá a moto do vitor?
Sergião, exatamente! Nada como me conhecer bem.... :mrgreen:
Sigo em casa cortando madeira e deixando tudo pronto pra minha ida à foz no final do mês.... :concordo:
Abs
Cara ela ta com 11.800 zero o meu irmão cuida melhor da moto do que dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se quiser mais detalhes entre em www.moto.com.br (http://www.moto.com.br) e procure por Suzuki, Bandit 650 - S
Ela vai ser a primeira.
Abs
ramiro_eli
26/09/2007, 10:09
Ô Rodrigo,
Para quando está prevista o 1° teste com o Caveirão rodando?
Qdo for rolar me avise que quero estar lá para ver!!!:concordo:
Ps: Se o Bill quiser te levar para um terreno ali perto, não vá! É uma armadilha!
Joao Baeta
26/09/2007, 10:40
:arrow:Rodrigo vai testar bastante antes de trazer para casa!!!!!
Ô Rodrigo,
Para quando está prevista o 1° teste com o Caveirão rodando?
Qdo for rolar me avise que quero estar lá para ver!!!:concordo:
Ps: Se o Bill quiser te levar para um terreno ali perto, não vá! É uma armadilha!
Neste teste eu quero estar junto também!!!
Bruno Estruc
26/09/2007, 13:45
Neste teste eu quero estar junto também!!!
Tb quero!!!:mrgreen::mrgreen:
abs
Ramiro - Bin Lôco
26/09/2007, 15:11
Abs
Rodrigo, dá uma olhada como é que esse indivíduo trabalha no seu carro!!!
Pois é, neste domingo rolou até um churras de filé miau numa churrasqueira de kitnete!:mrgreen::mrgreen:
[]'s
samukanvas
26/09/2007, 16:47
Cara ela ta com 11.800 zero o meu irmão cuida melhor da moto do que dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se quiser mais detalhes entre em www.moto.com.br (http://www.moto.com.br) e procure por Suzuki, Bandit 650 - S
Ela vai ser a primeira.
Abs
Cara, pergunta pro teu irmão se ele aceita minha tornado + meu jet.... só de jet tem mais de 23 pratas :concordo:
Se ele quiser, negócio fechado :concordo: :mrgreen:
samukanvas
26/09/2007, 16:50
Olha só o churrasquinho.... tá ficando organizado.... :mrgreen:
Ramiros, quem quer estar na estréia sou eu, mas na de vcs :concordo: A gente poderia marcar uma trilha de estréia todo mundo junto.... :concordo:
Abs
PS: Porra... o seba é foda.... já tá engordurando meu banco novinho de couro... mandei instalar ele faz pouco tempo.... em 91... :mrgreen: :lol:
samukanvas
26/09/2007, 16:53
:arrow:Rodrigo vai testar bastante antes de trazer para casa!!!!!
Exatamente... Com isso vc coloca em jogo o porquê das minhas idas pra SP: Esse churrasco da spider é ótimo!!! :dance: :mrgreen:
Joao Baeta
26/09/2007, 18:00
Exatamente... Com isso vc coloca em jogo o porquê das minhas idas pra SP: Esse churrasco da spider é ótimo!!! :dance: :mrgreen:
:arrow:Vai nos chamar para churra em SP?
Joao Baeta
26/09/2007, 18:14
Rodrigo, dá uma olhada como é que esse indivíduo trabalha no seu carro!!!
Pois é, neste domingo rolou até um churras de filé miau numa churrasqueira de kitnete!:mrgreen::mrgreen:
[]'s
:arrow:Caraca!
Que bicho feio!:mrgreen:
Todo cagado de lama.... XJ tão limpinho!!!!:mrgreen:
Que churra é esse?!
Poderia ter pelo menos uma bela picanha!!!!!!:concordo::mrgreen:
Sergio Rocha
26/09/2007, 18:33
Rodrigo
Tira a pá mecanica e instala uma grelha.Vai ser muito mais útil.:mrgreen:
Afinal com essa susp ela não vai agarrar em lugar nenhum.:palmas:
[]'
Esse churras foi feito com o pedaço de carne que o Seba arrancou da mão mexendo no Preto Véio????? rsssssssssssssss
Ramiro - Bin Lôco
27/09/2007, 09:20
Esse churras foi feito com o pedaço de carne que o Seba arrancou da mão mexendo no Preto Véio????? rsssssssssssssss
:lol::lol:Lá na Spider nada se perde, tudo é reciclado:lol::lol:
samukanvas
28/09/2007, 07:54
Ramirouuuuuuu!!!! :dance:
Leva a churrasqueira por favor!!!!!! :concordo:
Vamos organizar um rodizio na spider!!!! :grin:
Tamo lá amanhã. 8-)
Abração :mrgreen:
Joao Baeta
28/09/2007, 10:14
Por tempo para cá.... Tou a reparar que vc está "mt amigos" dos paulistas!
E simplesmente ignorou os cariocas.......
:pensativo: :evil:
Ramiro - Bin Lôco
28/09/2007, 10:57
Ramirouuuuuuu!!!! :dance:
Leva a churrasqueira por favor!!!!!! :concordo:
Vamos organizar um rodizio na spider!!!! :grin:
Tamo lá amanhã. 8-)
Abração :mrgreen:
Cara, emprestei a "Preta Gil" pruns amigos que vão fazer Praia Brava neste fds!:oops::putz:
Mas num esquenta que a gente dá um jeito, nem que for com a churrasqueira Tabajara de Kitnete!:mrgreen::mrgreen:
Inté amanhã!:concordo:
[]'s
samukanvas
28/09/2007, 23:19
Por tempo para cá.... Tou a reparar que vc está "mt amigos" dos paulistas!
E simplesmente ignorou os cariocas.......
:pensativo: :evil:
Vc tá com ciúmes? :pensativo: :mrgreen:
samukanvas
28/09/2007, 23:38
Cara, emprestei a "Preta Gil" pruns amigos que vão fazer Praia Brava neste fds!:oops::putz:
Mas num esquenta que a gente dá um jeito, nem que for com a churrasqueira Tabajara de Kitnete!:mrgreen::mrgreen:
Inté amanhã!:concordo:
[]'s
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Beleza!!!! :concordo:
Abs
Joao Baeta
28/09/2007, 23:53
Vc tá com ciúmes? :pensativo: :mrgreen:
:arrow:Ciúmes?
Não..........
Pq vc "trocou"!!!! :neutral:
samukanvas
29/09/2007, 00:07
:arrow:Ciúmes?
Não..........
Pq vc "trocou"!!!! :neutral:
Quer um abraço? :rolleyes:
Joao Baeta
29/09/2007, 00:24
Quer um abraço? :rolleyes:
:arrow:Menos...Menos viadagem!
samukanvas
29/09/2007, 00:31
:arrow:Menos...Menos viadagem!
Porra... vc não tá sentindo a minha falta?
Um beijo então? quer? :razz:
Joao Baeta
29/09/2007, 00:32
Porra... vc não tá sentindo a minha falta?
Um beijo então? quer? :razz:
:arrow:Falta tem um certo tempo!
E acaba esquecendo!
samukanvas
29/09/2007, 00:46
:arrow:Falta tem um certo tempo!
E acaba esquecendo!
Vc quer um abraço junto de um beijinho então? :roll:
samukanvas
29/09/2007, 23:33
Hoje não tirei fotos. Foram feitas apenas modificações internas que ficaram muito boas. Muitas alavancas dentro do carro agora. Vou precisar de faculdade pra manobrar todas :mrgreen:
O controle do cambio ficará em um lugar muito legal tb que o seba bolou. :concordo:
De resto estamos começando a conversar sobre a trilha-estréia da xj em sampa. Está nos finalmente e nada melhor que uma trilha "light 0% gordura trans." para conhecer esse novo carro.
O legal foi que pude ver o spider e aprender mais sobre soluções em 4x4. Totalmente diferente da minha "escola", mas tão interessante quanto! O novo dono do spider comprou um excelente jipe! :concordo:
Ainda sobre a minha xj, chegaram o resto das peças que faltavam e está tudo ok pra entrar na fase de acerto final.
SEBAAAAAAAA!!!! Como faço pra saber o contato das baterias optima? Daí, de repente vem um 9.5 junto! Vou assaltar um banco essa semana :mrgreen: Caraio... só lembrei agora de te cobrar a tua junta!:mrgreen: E lembrei dos "caninhos" que eu tinha que pegar... :parede:
Betão, cade vc véio? Tu some! Aparece lá! Tu vai no RC, certo?
Sergiãããoooo..... Em sampa, vamo? Não vou chamar o bruno nem o john pq é no dia das crianças :mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
De resto estamos começando a conversar sobre a trilha-estréia da xj em sampa. Está nos finalmente e nada melhor que uma trilha "light 0% gordura trans." para conhecer esse novo carro.
Não esquece de avisar. Quero acompanhar esta estréia. Só que vai ter q ser de quadri mesmo pois ainda não sei quando vou deixar o Troller na Spyder para instalar os bloqueios.
Pelo menos posso levar a cerveja gelada!!!:mrgreen:
Um abraço,
j.sebastian
29/09/2007, 23:41
optimas e warn: www.winchtech.com.br
Esta semana vou ver se consigo terminar de desmontar o meu motor e te passo o contato das juntas, obrigadão!
Seba
samukanvas
30/09/2007, 00:22
Alex, vai ser um prazer meu amigo! :concordo: Só que eu vou na frente pra não deixar os quads passarem :mrgreen: Vou entupir a trilha e vou querer ver vcs sairem correndo na frente :dance: :mrgreen:
Valeu Seba!!! Vou ligar lá e ver os produtos.
Abs
Alex, vai ser um prazer meu amigo! :concordo: Só que eu vou na frente pra não deixar os quads passarem :mrgreen: Vou entupir a trilha e vou querer ver vcs sairem correndo na frente :dance: :mrgreen:
Valeu Seba!!! Vou ligar lá e ver os produtos.
Abs
Rodrigão, acho muito difícil seu carro entupir uma das trilhas que imagino que será usada para o teste, porém se isso acontecer, teremos duas opções:
1- Esperar e tomar uma cerva, ou
2- Passar por cima!!!:mrgreen:
Um abraço,
Sergio Rocha
30/09/2007, 12:14
Sergiãããoooo..... Em sampa, vamo? Não vou chamar o bruno nem o john pq é no dia das crianças :mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
vamos :concordo:
[]'
j.sebastian
30/09/2007, 21:00
Hoje não tirei fotos.
então pede as fotos que o Ramiro tirou... acho que vc vai gostar... ;)
Sabe da outra vez, quando vc saiu pra padaria e a gente ligou o motor? Bom... :D
Seba
Ramiro - Bin Lôco
30/09/2007, 21:03
Hoje não tirei fotos. Foram feitas apenas modificações internas que ficaram muito boas. Muitas alavancas dentro do carro agora. Vou precisar de faculdade pra manobrar todas :mrgreen:
Abs
Rodrigão,
Mas hoje eu tirei fotos do Caveirão!!!:concordo:
São fotos reveladoras!:dance:
Mas eu não vou postar não....:discordo::mrgreen:
Só posso dizer que ele já tá diferente pra K-raio!:rolleyes:
[]'s e boa noite!:lol::lol:
samukanvas
30/09/2007, 21:16
Caraio.... pera aí:
Telefone da terapia??? 24hs URGENTE!!! Tá aqui!
Alô, Doutora?
Tô tendo uma crise... das braba fia...
Ai minha cabeça...
Vcs tão abertos ainda?
Esperam umas 4hs pra eu chegar aí rapidinho??
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Caraio gente, fala alguma coisa!!!!!! :rolleyes: :D :mrgreen:
Joao Baeta
30/09/2007, 21:18
:arrow:Cade as fotos?!?!?!?!?!?!?!?!
Abs
samukanvas
30/09/2007, 21:23
:arrow:Cade as fotos?!?!?!?!?!?!?!?!
Abs
Por favor, quando mostrarem as fotos, excluam o john da visualização!!!
:D
Ramiro - Bin Lôco
30/09/2007, 21:26
Caraio.... pera aí:
Telefone da terapia??? 24hs URGENTE!!! Tá aqui!
Alô, Doutora?
Tô tendo uma crise... das braba fia...
Ai minha cabeça...
Vcs tão abertos ainda?
Esperam umas 4hs pra eu chegar aí rapidinho??
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Caraio gente, fala alguma coisa!!!!!! :rolleyes: :D :mrgreen:
:lol::lol::lol::lol:Pode ir tomando uns "tarja-preta" pra conseguir dormir:lol::lol:
Velhinho, o Caveirão tá ô bicho... o Bill e o Seba são gênios... vendo o que fizeram hoje no Caveirão, me sugiu algumas idéias pro PV também!!!:mrgreen:
Quando voce ver as fotos, voce verá que lá é o templo dos milagres!!!:dance:
[]'s e até amanhã com as fotos (já estão no meu PC)... hehehe
samukanvas
30/09/2007, 21:32
:lol::lol::lol::lol:Pode ir tomando uns "tarja-preta" pra conseguir dormir:lol::lol:
Velhinho, o Caveirão tá ô bicho... o Bill e o Seba são gênios... vendo o que fizeram hoje no Caveirão, me sugiu algumas idéias pro PV também!!!:mrgreen:
Quando voce ver as fotos, voce verá que lá é o templo dos milagres!!!:dance:
[]'s e até amanhã com as fotos (já estão no meu PC)... hehehe
CARALEO!!!! :mrgreen:
Eu tô mastigando os comprimidos agora..... :mrgreen:
E aí, o adesivo de flor e coração em rosa ficou legal em cima do branco da cherokee???? é isso que vc tá falando???? :rolleyes: :mrgreen:
Aiiiiii... meu braço tá dormente.... taquicardia maldita.... pontada na nuca.... :mrgreen:
Vc e o seba juntos só pode ser merda.... :lol: :lol:
abs
j.sebastian
30/09/2007, 21:42
HUAHUHAUHAUHAU!!! Tô me mijando de rir!!! :lol::mrgreen::concordo:
Ramiro, se o Rodrigo souber q o Papai Noel tbem tirou fotos ele surta! :putz:
Seba
Ramiro - Bin Lôco
30/09/2007, 21:43
Rodrigão, os bispos daquela igreja mardita de santos num tem nada... vai vendo, ontem voce ficou o diat toda na igreja à espera de um milagre e os bispos nem aí... só milagrando o PV... mas hoje quando voce não tava lá, os diabinhos dos bispos só tiveram olhos pro Caveirão.
Agora fala sério, isso não foi de proposito??????
[]'s quase postando as fotos.... mas vou segurar essa vontade... Kkkkkkkkkkk
Ramiro - Bin Lôco
30/09/2007, 21:47
HUAHUHAUHAUHAU!!! Tô me mijando de rir!!! :lol::mrgreen::concordo:
Ramiro, se o Rodrigo souber q o Papai Noel tbem tirou fotos ele surta! :putz:
Seba
Seba,
Tudo bem que o Rodrigo tá espumando... mas acho que ele não acretida em Papai Noel!:mrgreen::lol::mrgreen::lol:
[]'s tô com uma preguiça de postar fotos hoje...:rolleyes:
samukanvas
01/10/2007, 01:00
Caraca... cheguei só agora. A patroa queria comer pizza e eu levei ela. Mas eu fiz tudo bem rápido e paguei a conta enquanto ela mastigava ainda. O único problema foi que a pizzaria era meio longe, mas fomos com o carro mais potente da casa pra minimizar o tempo perdido!!! :concordo:
Foto? Onde? Caraio... acabou o tarja preta :mrgreen:
Só não mostrem pro john, ok? :grin:
Abs
Ramiro - Bin Lôco
01/10/2007, 10:01
Bom Dia Rodrigo!!!
Ê aí, dormiu bem ou teve indisposição estomacal com uma pizza que engoliu sem mastigar?!?!:lol::lol::lol:
Bem, só tô imaginando voce com os olhos vermelhos de sono lendo esta mensagem!:mrgreen:
Então lá vão as fotinhas... acabou o mistééééééééééério.
Sua gaiola externa tá ficando show de bola, repare que para as portas abrirem normalmente, a colocação do tubo entre elas foi de uma precisão cirurgica!:concordo:
[]'s
p.s.: Os Bispos perceberam que voce saiu da Spider no sábado fazendo beicinho, aí largaram o PV de lado e mandaram ver no Caveirão!!!:concordo:
Aí quem ficou esperniando fui eu!:lol::lol::lol::lol:
Ramiro - Bin Lôco
01/10/2007, 10:05
Seba, voce queria judiar do Rodrigão até sexta-feira, mas ele é gente finissima e vai que ele resolve se jogar da ponte Rio-Niteroi... é melhor não arriscar!:mrgreen:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
01/10/2007, 10:09
Rodrigo,
A idéia que eu tive vendo a sua gaiola extera foi de fazer uma interna pro PV e proteções laterais e traseira pra ele... tipo unindo o para-choque dianteiro com estribos e para-choque traseiro!!!
Aí vai a última foto!!!
[]'s e desculpe pela sua noite de insônia:mrgreen:
Joao Baeta
01/10/2007, 10:31
:arrow:Que coisa boa....!
Mas tem um detalhe...... Não pode tirar foto com o estado do carro....
Tá podre msm!!!!!
Essa tortura que o Ramiro fez com o Samuka é pior que sapeca iáiá, pau-de-arara....kkkkk
samukanvas
01/10/2007, 14:45
Rodrigo,
A idéia que eu tive vendo a sua gaiola extera foi de fazer uma interna pro PV e proteções laterais e traseira pra ele... tipo unindo o para-choque dianteiro com estribos e para-choque traseiro!!!
Aí vai a última foto!!!
[]'s e desculpe pela sua noite de insônia:mrgreen:
Ahaaaaaaa!!!!! :shock: Se vai usar idéia do caveirão terá que pagar uma prenda!!! Vai ter que levar a churrasqueira de apartamento de novo na spider pra fazermos o rodízio :grin: . Tá bem pago :mrgreen: .
LOOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOO!!!! Esse carro tá ficando demais!!! O dono deve estar muito satisfeito :mrgreen:
Porra, minha gayola tem bucha??? :mrgreen:
Caras, tá realmente ficando demais. Não ví quase nenhuma emenda. Principalmente no tubão que vai da frente atrás do carro. Deve ter dado um puta trampo.:palmas: :palmas: :palmas:
Pô pessoal, eu num tava de beiço não.... era que eu tava cheio de dor de cabeça porque tava cansadão :rolleyes:. A patroa tá enjoando e eu fico marcando ela a noite toda. Então é aquele sono cansativo, saca? Eu tinha até levado minha roupa de enfermeiro pra me enfiar debaixo do carro :-D, mas tava com muito sono que resolví até voltar mais cedo. Eu fui meio sonolento pra sp. Na volta dei carona pra 3 red bulls que me deixaram acordados o resto da viagem :mrgreen:
To marcando aqui de ir no RC :dance:. Quero ver se vcs vão!! O spider vai participar?
Valeu pelas fotos!!!
Abração
Supercharger
01/10/2007, 14:49
Uma curiosidade... Esta gaiola externa é desmontavel? Pergunto pois estava pensando em como vão fazer para pintá-la, hehehe.
Saudações,
Gustavo.
Joao Baeta
01/10/2007, 14:49
:arrow:Por falar nisso,
Testa a XJ no RC!!!!!!!!!!!!!!!
Compete!!!!!!!!!
j.sebastian
01/10/2007, 14:50
fala, Rodrigo!!
a bucha é só um espaçador para garantir a simetria na montagem, depois sai!
As laterais são um tubo unico, de 4.5m. Fazer a primeira foi dificil, mas o outro lado, simetrico/espelhado, foi pior, hehe! Mas o Bill tá "ficando bom" na dobradeira ;)
Claro que o Spider vai estar em Guarulhos, nem que seja 4x2, hahaha!!!
Seba
j.sebastian
01/10/2007, 14:54
Uma curiosidade... Esta gaiola externa é desmontavel? Pergunto pois estava pensando em como vão fazer para pintá-la, hehehe.
Saudações,
Gustavo.
Nas partes inferiores, onde ela se junta com os estribos e paralamas, ela está somente ponteada. Depois de toda montada, cortamos esses pontos, tiramos ela do carro, termino as soldas nos pontos mais complicados, pintamos (menos a pontinha dos tubos, para soldar de novo) e voltamos ela pro carro, para soldagem final. :concordo:
Seba
Nas partes inferiores, onde ela se junta com os estribos e paralamas, ela está somente ponteada. Depois de toda montada, cortamos esses pontos, tiramos ela do carro, termino as soldas nos pontos mais complicados, pintamos (menos a pontinha dos tubos, para soldar de novo) e voltamos ela pro carro, para soldagem final. :concordo:
Seba
Essas pinturas sempre foram as minhas duvidas! Agora ta respondido!:concordo:
Abraço:concordo:
Ramiro - Bin Lôco
01/10/2007, 19:21
Rodrigo,
Tem mais uma foto que eu esqueci de postar!:oops:
[]'s:concordo:
Joao Baeta
01/10/2007, 19:23
Rodrigo,
Tem mais uma foto que eu esqueci de postar!:oops:
Esse parte de metal... Será como parachoque ou vai botar outra por cima?
Ramiro - Bin Lôco
01/10/2007, 20:20
Esse parte de metal... Será como parachoque ou vai botar outra por cima?
João,
Não tenho certeza, mas esses tubos devem substituir o para-choque original.
O Rodrigo deve te explicar melhor!:concordo:
[]'s
Joao Baeta
01/10/2007, 20:42
João,
Não tenho certeza, mas esses tubos devem substituir o para-choque original.
O Rodrigo deve te explicar melhor!:concordo:
[]'s
:arrow:To achando que esse tubo nem deve proteger com os impactos...
samukanvas
01/10/2007, 21:51
Eu tb... ainda mais que eles usaram uma gaiola de ferro com tubos grossos só de molde. Na verdade eles vão usar tubos de pvc, marca tigre, pra fazer a gaiola mais resistente!!! :dance:
samukanvas
01/10/2007, 23:01
fala, Rodrigo!!
a bucha é só um espaçador para garantir a simetria na montagem, depois sai!
As laterais são um tubo unico, de 4.5m. Fazer a primeira foi dificil, mas o outro lado, simetrico/espelhado, foi pior, hehe! Mas o Bill tá "ficando bom" na dobradeira ;)
Claro que o Spider vai estar em Guarulhos, nem que seja 4x2, hahaha!!!
Seba
Pô, agora vcs vão poder fazer gaiolas.... já que o bill tá ficando bão. :mrgreen: :lol: :lol: :lol::lol:
Cara, sem zoar... tá muito legal. Parabens pelo trabalho. É único realmente!!! :palmas:
Tô me programando pra estar em guarulho.
Abs
Sergio Rocha
02/10/2007, 09:23
Eu tb... ainda mais que eles usaram uma gaiola de ferro com tubos grossos só de molde. Na verdade eles vão usar tubos de pvc, marca tigre, pra fazer a gaiola mais resistente!!! :dance:
Eu usaria da AMANCO.:mrgreen:
[]'
Ramiro - Bin Lôco
02/10/2007, 09:45
Ô João,
Não se preocupe não... esse tubo que estão botando na traseira do Rodrigo é duro mesmo, palavra dos bispos!!!:shock:
Qualquer impacto que vier por trás do Rodrigo será absorvido tranquilamente e sem causar rugas ou danos às pregas, isso foi uma recomendação do próprio!!!:twisted::mrgreen:
[]'s:mrgreen:
Joao Baeta
02/10/2007, 11:27
Ô João,
Não se preocupe não... esse tubo que estão botando na traseira do Rodrigo é duro mesmo, palavra dos bispos!!!:shock:
Qualquer impacto que vier por trás do Rodrigo será absorvido tranquilamente e sem causar rugas ou danos às pregas, isso foi uma recomendação do próprio!!!:twisted::mrgreen:
:arrow:Cuidado com o parachoque!!!!!!!!!!!
Bateu... Amassou o do XJ! :mrgreen:
Sergio Rocha
02/10/2007, 14:46
:arrow:Cuidado com o parachoque!!!!!!!!!!!
Bateu... Amassou o do XJ! :mrgreen:
Joào
Não é todo mundo que anda batendo por aí.:mrgreen:
O Rodrigo sabe desviar dos carros parados.:mrgreen:
[]'
Luiz Andre S Rodrigues
02/10/2007, 15:02
Sergião!!! Agora pegou pesado....só pq ele não sabe dirigir ...vc fica falando isso!!!! :twisted::twisted::twisted:
vai ver... o John ta querendo bater na traseira do rodrigo e ele ta precupado com o amigo dele !!!!:mrgreen::mrgreen:
e parabens rodrigo a carniça ta ficando legal... esse tempo todo de espera ta valendo pra alguma coisa.:concordo:
abs,
Joao Baeta
02/10/2007, 15:18
Sergião!!! Agora pegou pesado....:twisted::twisted::twisted:
vai ver... o John ta querendo bater na traseira do rodrigo e ele ta precupado com o amigo dele !!!!:mrgreen::mrgreen:
e parabens rodrigo a carniça ta ficando legal... esse tempo todo de espera ta valendo pra alguma coisa.:concordo:
abs,
:arrow:André......
Não como bater no Rodrigo.... É grande que dá tempo p/ parar!!!
Marcelo R. A. da Cunha
02/10/2007, 15:20
Cade o numero do Banco????
[]'s
Marcelo
Flávio Tigre
02/10/2007, 17:09
Pô , não tô achando o cabo prá baixar as fotos pro micro . Mas vou aproveitar a idéia da gaiola externa prá uma proteção lateral pro Blue Diamond , que já tá com gaiola interna . De para-choque a para-choque , aproveitando o estribo e fazendo a volta nos alargadores de paralama . Agora , Rodrigo , só criança vai entrar pela porta traseira .
[]'s
Papai Noel - PpN
Bruno Estruc
03/10/2007, 09:10
Rodrigo não entendi a sua msg no msn pode explicar?
Abs
samukanvas
03/10/2007, 14:49
Eu te explicaria se eu me lembrasse....:lol:
samukanvas
03/10/2007, 14:56
Calma pessoal... Não se preocupem com o tubo ele guenta muita coisa....
Já a minha poupança é suficiente pra guentá o dano desse tubo Uiiiii :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Papo gay... :rolleyes: Viu como começam a chegar os interessados? :mrgreen:
Bejundas
samukanvas
03/10/2007, 15:10
Cade o numero do Banco????
[]'s
Marcelo
Marcelãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! !
Caraio... pára com isso. Me faz um cheque pré pra 2030 que tá bão :mrgreen:
Sem zoar.... num precisa depositar não... eu nem sei o número do banco... :mrgreen: é citibank... o resto eu não sei :putz:
Faz só uma coisa: Arruma um dia pra vir aqui perto pra gente se encontrar, almoçar/jantar pra bater um papo e levar as rodas. Depois vc me paga.
Se quiser pode me dar um cheque mesmo, pra data que quiser. Não tô preocupado com isso. Só que consiga te entregar as rodas :concordo:
Abração,
Rodrigo
PS: e os vj 35? ainda nada?
Sergio Rocha
03/10/2007, 21:41
Faz só uma coisa: Arruma um dia pra vir aqui perto pra gente se encontrar, almoçar/jantar pra bater um papo e levar as rodas.
Que tal em Iguaba nesse FDS ???
[]':concordo:
Marcelo R. A. da Cunha
04/10/2007, 13:30
Marcelãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! !
Caraio... pára com isso. Me faz um cheque pré pra 2030 que tá bão :mrgreen:
Sem zoar.... num precisa depositar não... eu nem sei o número do banco... :mrgreen: é citibank... o resto eu não sei :putz:
Faz só uma coisa: Arruma um dia pra vir aqui perto pra gente se encontrar, almoçar/jantar pra bater um papo e levar as rodas. Depois vc me paga.
Se quiser pode me dar um cheque mesmo, pra data que quiser. Não tô preocupado com isso. Só que consiga te entregar as rodas :concordo:
Abração,
Rodrigão
PS: e os vj 35? ainda nada?
:oops:
Ok, vou te ligar para marcar uma data :concordo:.
Combinado Outback!!!!!
Não ainda não tive nenhuma informação ainda sobre os VJ :( .
[]'s
Marcelo
Joao Baeta
04/10/2007, 13:40
:oops:
Ok, vou te ligar para marcar uma data :concordo:.
Combinado Outback!!!!!
Não ainda não tive nenhuma informação ainda sobre os VJ :( .
[]'s
Marcelo
:arrow:Outuback?
Tô dentro!!!!!
:dance: :mrgreen:
Luiz Andre S Rodrigues
04/10/2007, 14:22
:arrow:Outuback?
Tô dentro!!!!!
:dance: :mrgreen:
Ninguem te chamou!!! :stop::stop::stop:
Como vc se convida assim?!??!?!?!:oops::oops::oops:
HUUUUUUUMMMMMMMMM............deu água na boca de lembrar do chopp do Outback!
Aquela caneca congelante.......e eu trabaiando aqui...rs
Joao Baeta
04/10/2007, 14:35
:arrow:Caveso...!
Vamos invadir!!!!
Sergio Rocha
04/10/2007, 15:11
Ninguem te chamou!!! :stop::stop::stop:
Como vc se convida assim?!??!?!?!:oops::oops::oops:
Alem do mais isso é um encontro, quer dizer, almoço de negócios.
Só não sei de quem é o negócio.
Leo - Beethoven
05/10/2007, 07:42
Caveso, não se empolga muito que esses caras lá do RJ só tomam coca e suquinho de laranja....:mrgreen::mrgreen:....quando estive com eles, só pq eu tomei 3 Xingus, os caras me chamaram de pé de cana por aqui...:mrgreen::mrgreen:....
Abs (cevadicos e lupulosos)
Caveso, não se empolga muito que esses caras lá do RJ só tomam coca e suquinho de laranja....:mrgreen::mrgreen:....quando estive com eles, só pq eu tomei 3 Xingus, os caras me chamaram de pé de cana por aqui...:mrgreen::mrgreen:....
Abs (cevadicos e lupulosos)
Xingu aqui em Minas as grávidas tomam para "aumentar o leite"....rs
Leo - Beethoven
05/10/2007, 11:25
Xingu aqui em Minas as grávidas tomam para "aumentar o leite"....rs
Eu ia dizer qual o leite tá aumentando....:twisted::mrgreen: mas seria muita sacanagem com o tópico do Rodrigo e com certeza eu seria moderado.:mrgreen::mrgreen:
Malzebier é cerveja de grávida....Xingu é breja de Macho !!! :concordo:
Abs.
Joao Baeta
05/10/2007, 18:41
Eu ia dizer qual o leite tá aumentando....:twisted::mrgreen: mas seria muita sacanagem com o tópico do Rodrigo e com certeza eu seria moderado.:mrgreen::mrgreen:
Malzebier é cerveja de grávida....Xingu é breja de Macho !!! :concordo:
Abs.
:arrow:Ih!
Comparando as cervejas
Afinal todas são na mesmas!!!
Sergio Rocha
05/10/2007, 19:10
:arrow:Ih!
Comparando as cervejas
Frase de quem não bebe.
[]'
Leo - Beethoven
05/10/2007, 19:14
Baetinha. Vc em sua jovialidade é uma rapaz experto, mas tem muitas coisas que vc precisa aprender e sobre brejas é uma delas....só que com os seus parceiros de Alemão, vc será reprovado nessa matéria :mrgreen::mrgreen:
Faça como o Rodrigo e começa a frequentar mais a região Paulistana...
Não sei o que o Seba, o Bill e o Ramiro andam fazendo com ele por aqui, mas pode ver, ele mudou bastante....:mrgreen::mrgreen:
Abs.
Xingu, malzebier....
Quando começaremos a falar de cervejas aqui? rs
Joao Baeta
05/10/2007, 19:51
Baetinha. Vc em sua jovialidade é uma rapaz experto, mas tem muitas coisas que vc precisa aprender e sobre brejas é uma delas....só que com os seus parceiros de Alemão, vc será reprovado nessa matéria :mrgreen::mrgreen:
Faça como o Rodrigo e começa a frequentar mais a região Paulistana...
Não sei o que o Seba, o Bill e o Ramiro andam fazendo com ele por aqui, mas pode ver, ele mudou bastante....:mrgreen::mrgreen:
Abs.
:arrow:Frequentar lugares aí.....
Acho que nem dá certo!!!!!:mrgreen:
Leo - Beethoven
05/10/2007, 20:04
Xingu, malzebier....
Quando começaremos a falar de cervejas aqui? rs
Hoje é sexta, estava preso no maldito rodízio, mas agora eu vou tomar a minha...comprei uma caixinha de Guiness, a melhor cerveja escura do mundo.
:arrow:Frequentar lugares aí.....
Acho que nem dá certo!!!!!:mrgreen:
Baeta, aqui em SP, daria um jeito em vc...aí vc iria esquecer essa coisa de "dá certo"...:mrgreen::mrgreen:...se o MC vier, levo vcs em um clube de golf aqui.....aí eu vou querer ver vc dar certo....:mrgreen:
Abs (sedentos por uma breja)
Joao Baeta
05/10/2007, 20:17
Hoje é sexta, estava preso no maldito rodízio, mas agora eu vou tomar a minha...comprei uma caixinha de Guiness, a melhor cerveja escura do mundo.
Baeta, aqui em SP, daria um jeito em vc...aí vc iria esquecer essa coisa de "dá certo"...:mrgreen::mrgreen:...se o MC vier, levo vcs em um clube de golf aqui.....aí eu vou querer ver vc dar certo....:mrgreen:
Abs (sedentos por uma breja)
MC nem é chegado um golf!
Mas ele não joga... Mas recebe!
samukanvas
05/10/2007, 23:33
Sras,
Não esqueçam que vcs não conheceram o melhor do rio. Eu, zeca, andré e john.... quando um desses começam a beber vcs vão ver o que é ser engraçado :mrgreen:
Bão, eu não bebo cerveja porque alem de ser ruim tem pouco alcool. Pra mim é melhor misturar refrigentante com pinga.... :mrgreen:
Eu bebo mesmo é tequila e outros destilados ácidos... :concordo: Não sou fã de cerva... só mesmo as caseiras.
Trocando de assunto: galera, tudo que eu coloco aqui não dá certo porque tem um grupo pequeno de olheiros que vem aqui pra depois fofocar na quinta, mas só digo uma coisa: capitão américa. Quem entendeu sabe o que é.... :concordo: Bom, tomara que não consiga.... Por isso coloquei aqui :concordo: :mrgreen: Antes vivo que.... :rolleyes:
BEIJOS
Joao Baeta
05/10/2007, 23:46
:arrow:Minha querida Rodrigueta!
Lembrando que eu Não bebo... Só Coca Cola
samukanvas
05/10/2007, 23:53
:arrow:Minha querida Rodrigueta!
Lembrando que eu Não bebo... Só Coca Cola
Ok, mas fala besteira do mesmo jeito.... :mrgreen:
MARCELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Autibeke: OK!!!! Billy Ribs, salada da casa, pão preto e coca light!!!! :dance:
Viu, me arruma o telefone do carlinhos pq eu perdi meu celular com todos os contatos por favor!!!! Preciso resolver meu problema com ele loggoooooo!!!!!
Abs
Ramiro - Bin Lôco
08/10/2007, 09:54
Rodrigo,
tenho novas e inéditas fotos do Caveirão!!!
Mas tô sem tempo,
depois eu posto (ou não)!
[]'s
Rodrigo,
Mas tô sem tempo,
[]'s
Essa tortura é pior do que aquela do Capitão Nascimento...rs
Ramiro - Bin Lôco
08/10/2007, 10:07
Essa tortura é pior do que aquela do Capitão Nascimento...rs
Se o "omi" tiver um piripaki no coração, a culpa não será minha heim...:roll::roll:
Luiz Andre S Rodrigues
08/10/2007, 19:06
Acho que já teve!!!
Até agora ele não apareceu ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
samukanvas
08/10/2007, 21:45
Rodrigo,
Mas tô sem tempo,
[]'s
Ai ai ai.... tudo de novo.... :roll: :mrgreen:
Teve churrasco? :D
Abs
Sergio Rocha
08/10/2007, 21:48
Acho que já teve!!!
Até agora ele não apareceu ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
Apareceu a margarida, ole ole ola .........
[]':dance:
Joao Baeta
08/10/2007, 21:57
:arrow:Rodrigueta Ribeiro,
Quelle est la prévision de XJ à être prête ?
Baiser
Sergio Rocha
08/10/2007, 22:04
:arrow:Rodrigueta Ribeiro,
Quelle est la prévision de XJ à être prête ?
Baiser
Meu DEUS, agora ele atola em frances
Ramiro - Bin Lôco
09/10/2007, 20:58
Rodrigo,
Seguem as fotos da gaiola do Caveirão!!!
Tá quase pronta!:dance: