PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29]

Bruno Estruc
09/03/2010, 16:43
Vai montar stand?

Ainda não é o momento...

Abraço

JUNINHO_BITTENCOURT
09/03/2010, 16:54
Rodrigo, alguma novidade sobre as homos TG via courrier?

Abraço.

jeisonk
09/03/2010, 17:06
Na Fenajeep vc vai ficar no mesmo lugar que ficou da outra vez?

Acredito que sim, tem lá suas vantagens :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

samukanvas
10/03/2010, 00:59
Rodrigo, alguma novidade sobre as homos TG via courrier?

Abraço.

Juninho, as homo tem a pronta entrega, mas achei que iria esperar minha ida aos EUA. Da forma que pediu não conseguirei fazer. Apenas da maneira normal :concordo:. Só mesmo comigo lá.

Abs

Alexandre Souto
10/03/2010, 02:04
Fala!

Então quer mandar o carro pra nois? Chegaram umas lampadas coloridas doidas aqui :odedo:

Colé ki é queridão!!!

Nossa..... Se antes da Sema ta assim imagino depois, qndo voltar com uns jogos de spinning wheels, rodas aro 27" e kits de porta gaivota para Honda's.....

:odedo:

JUNINHO_BITTENCOURT
10/03/2010, 07:14
Juninho, as homo tem a pronta entrega, mas achei que iria esperar minha ida aos EUA. Da forma que pediu não conseguirei fazer. Apenas da maneira normal :concordo:. Só mesmo comigo lá.

Abs

Tranquilo, so quis saber se teria como vir como samples.
Antes de viajar me mande uma MP, ai combinamos. Vou montando com as da Band mesmo. ABraço.

Sergio Rocha
10/03/2010, 14:58
Sr

sei que vc anda muito ocupado, mas estou precisando da medida do furinho.:-(

MEDE ESSA MERD@ LOGO.:twisted:

muito obrigado.

[]´bjos

Cotrim
10/03/2010, 21:28
Sr

sei que vc anda muito ocupado, mas estou precisando da medida do furinho.:-(

MEDE ESSA MERD@ LOGO.:twisted:

muito obrigado.

[]´bjos
A sutileza é uma de suas incontáveis virtudes!!!

Joao Baeta
10/03/2010, 21:37
:arrow:Pois é Contrim...
O povo anda quase paraaaaaaaaaaaandoo!! :mrgreen:

Sergio Rocha
10/03/2010, 22:39

Hj por telefone ele me deu a medida do furinho.E ainda disse que queria um pino com 2mm maior, para entrar bem arrochado.

Fazer o que ?

A sutileza de um elefante as vezes é necessária, para se obter resultados positivos.:mrgreen:

Tem muita gente que está morrendo de inveja.;-)

[]´

Sergio Rocha
12/03/2010, 21:34
As meninas vão vir de S.P. cheias de novidades.

[]´

Cotrim
12/03/2010, 21:36
O Casal 20 tá em Sampa???

Joao Baeta
12/03/2010, 21:41
:arrow:Fazendo o que aí, hein peruas???? :pensativo:
Vão voltar com mt dindin......:mrgreen:

Sergio Rocha
12/03/2010, 22:16

A essa hora devem estar na estrada voltando para o Rj. Com certeza cheios de novidades e produtos novos. Procomp, Maxxis e etc.
Os caras estão levando a sério.:concordo:

[]´:mrgreen:

Joao Baeta
12/03/2010, 22:18
A essa hora devem estar na estrada voltando para o Rj. Com certeza cheios de novidades e produtos novos. Procomp, Maxxis e etc.
Os caras estão levando a sério.:concordo:

:arrow:Ué.... Eles vao viajar para EUA fim do mes....
:pensativo:
Pq estão trazendo as muambas? :pensativo:

Sergio Rocha
12/03/2010, 23:45
:arrow:Ué.... Eles vao viajar para EUA fim do mes....
:pensativo:
Pq estão trazendo as muambas? :pensativo:

Para de falar bobagem:odedo:

Cotrim
13/03/2010, 01:40
Os viadinhos nem me chamaram para pagarem um almocinho light no Vento Haragano. Não compro mais nada nessa loja de m3rd@.

Não sabem conquistar o crienty.

[]'s

rubensx
13/03/2010, 07:58
são gays e pronto

e isso é PÓSconceito não pré-conceito

mas eu não sou homofóbico hehehe que fique bem claro

Tem desconto?

CAVESO
13/03/2010, 09:48
cadê as novidades??????????????

Sergio Rocha
13/03/2010, 15:38
Pneus mais baratos, Bruno fez depilação e o resto é segredo

abs

CAVESO
13/03/2010, 17:55
Pneus mais baratos, Bruno fez depilação e o resto é segredo

abs

:dance: :rolleyes: :palmas: :dance: :roll: :palmas:

Bruno Estruc
17/03/2010, 02:13
E ai estao com saudade?

Bruno Estruc
17/03/2010, 10:06
Parabéns Alexandre!:dance::mrgreen:

samukanvas
17/03/2010, 21:13
Bruno, posso marcar a passagem pra dia 26 mesmo? Direto califa? E o treinamento em seattle? De carro vai ser foda de ir... :rolleyes:

Abs

Alexandre Souto
17/03/2010, 21:31
Parabéns Alexandre!:dance::mrgreen:

Valew brow!!!

Agora recuperado do porre desta madrugada.... :)

abs brows!

samukanvas
19/03/2010, 01:43
Xande fez aniversário? :pensativo:

Abs

Alexandre Souto
19/03/2010, 02:28
Xande fez aniversário? :pensativo:

Abs

Nao, ele ta me dando parabéns pq eu sou um cara bunitão e simpaticuzão.......

Debilóide!!!!

Bjus amor e aceito parabéns atrasado viuuuu????!!!! O pessoal fez uma festa lá no tópico da fordinha!

Bruno Estruc
19/03/2010, 13:57
Alexandre querida!:mrgreen:

Vai querer ficar com o conjuntinho, aproveitando que foi seu aniversario, poderia se dar logo esse presente (nem adianta que da minha parte não vai ganhar nada:odedo:).

Quebra o porquinho e deposita tudo logo que te mando.

Beijunda:pipoca:

Bruno Estruc
19/03/2010, 14:02
Bruno, posso marcar a passagem pra dia 26 mesmo? Direto califa? E o treinamento em seattle? De carro vai ser foda de ir... :rolleyes:

Abs

Como todos aqui gostam de sacanear.:odedo:

Ja reservei o hotel em NY (e 2 reservas na peça de teatro da Broadway!)http://ppc.broadway.com/

Não iremos direto pra califa. Preciso fazer uma fé em Vegas (depois que os amigos falaram das coisas por la preciso conferir):odedo:

E depois treinamento em Seattle...

Para os CUriosos de plantão a 4 Crawl acaba de comprar um Boengin modelo novo 707:dance:

Abraço

Cotrim
20/03/2010, 12:38
O que é um Boengi???

Bruno Estruc
20/03/2010, 17:33
O que é um Boengi???

É o nosso meio de transporti:odedo:

Sergio Rocha
20/03/2010, 18:24
Como tem gente ciumenta.

[]´

Alexandre Souto
20/03/2010, 19:03
Alexandre querida!:mrgreen:

Vai querer ficar com o conjuntinho, aproveitando que foi seu aniversario, poderia se dar logo esse presente (nem adianta que da minha parte não vai ganhar nada:odedo:).

Quebra o porquinho e deposita tudo logo que te mando.

Beijunda:pipoca:

Aí é que esta, meu porquinho ta magrinho magrinho estes últimos tempos, carrinho saindo do estaleiro e pááá...... c sabe como que é....

Ta osso....

Abs!

Sergio Rocha
20/03/2010, 21:05
Hj na trilha, será que aki alguém ainda lembra o que é isso :roll:, bom mas voltando ao assunto.Hj na trilha eu pude mais uma vez confirmar a extrema capacidade dos pneus maxxis.Tanto o mudzilla do Zenio quanto os meus creepy é impressionante a capacidade das laterais desses pneus.Diversos trechos eles seguravam os jeeps sómente pelas laterais, as bandas de rodagens nem tocavam o piso.Um lado o pneu em cima e o outro se agarrando pelas paredes, parecendo lagarticha,trechos de mais de 10 mts e na terra molhada.Mesmo em alguns lugares de lama eles se sairam muito bem.Erosões elameadas e eles iam direto sem escorregar.Realmente valem cada centavo.
Usei como sempre, 5lbs nos dianteiros e 3 libs nos traseiros.
Ah esqueci de um detalhe, só tracionando na dianteira a roda direita pq a esquerda, como sempre, detonou a RL.

[]´

Bruno Estruc
20/03/2010, 21:25
Hj na trilha, será que aki alguém ainda lembra o que é isso :roll:, bom mas voltando ao assunto.Hj na trilha eu pude mais uma vez confirmar a extrema capacidade dos pneus maxxis.Tanto o mudzilla do Zenio quanto os meus creepy é impressionante a capacidade das laterais desses pneus.Diversos trechos eles seguravam os jeeps sómente pelas laterais, as bandas de rodagens nem tocavam o piso.Um lado o pneu em cima e o outro se agarrando pelas paredes, parecendo lagarticha,trechos de mais de 10 mts e na terra molhada.Mesmo em alguns lugares de lama eles se sairam muito bem.Erosões elameadas e eles iam direto sem escorregar.Realmente valem cada centavo.
Usei como sempre, 5lbs nos dianteiros e 3 libs nos traseiros.
Ah esqueci de um detalhe, só tracionando na dianteira a roda direita pq a esquerda, como sempre, detonou a RL.

[]´

Serjão e o catonho???

Sabado que vem?

Bruno Estruc
20/03/2010, 21:26
Aí é que esta, meu porquinho ta magrinho magrinho estes últimos tempos, carrinho saindo do estaleiro e pááá...... c sabe como que é....

Ta osso....

Abs!

Deixe de reclamar...

Preço muito bom!!!

Sergio Rocha
20/03/2010, 21:37
Serjão e o catonho???

Sabado que vem?

Depois dessa propangada toda, vc devia falar em preço especial pra mim, vem falar de trilha.

Alexandre Souto
20/03/2010, 22:16
Deixe de reclamar...

Preço muito bom!!!

Pois é Brunão, infelizmente encontrei algo idêntico em tamanho de roda e modelo de pneu a mais ou menos 100 reais a mais, e o frete eu faço! kkkkk

Mas obrigado de qquer maneira!!!!

Grande abraço maninho!!!!

O cofre ta fraco mesmo

Bruno Estruc
21/03/2010, 12:01
Depois dessa propangada toda, vc devia falar em preço especial pra mim, vem falar de trilha.

O preço vem depois, dessa trilha :mrgreen:

Bruno Estruc
21/03/2010, 12:07
Pois é Brunão, infelizmente encontrei algo idêntico em tamanho de roda e modelo de pneu a mais ou menos 100 reais a mais, e o frete eu faço! kkkkk

Mas obrigado de qquer maneira!!!!

Grande abraço maninho!!!!

O cofre ta fraco mesmo

Ta certo!:mrgreen:

samukanvas
21/03/2010, 22:51
Bruno, Acho que vou direto pra CA, pois tenho que passar uma semana pra esperar minha encomenda sair...

Cara, sério mesmo! Amanhã eu quero fechar a passagem. Senão nego vai me dar porrada onde iremos passar :concordo:

Abs

-----------------------------------------

Sergião,

Os pneus são bons, né? Depois te arrumo aqueles 50tão que combinamos :mrgreen:

Pneu é uma das partes mais importantes do carro... Deve-se investir certo nessa hora. Afinal é o único contato com o chão.

O outro jg eu vou falar com vc amanhã. Agora estou usando muito a conecção para votar no paredão do Big Brother :mrgreen:

Te dou a respostas das peças tb!! :concordo:

Fica a dica: Pede a porra dos espaçadores spidertrax logo... 100 dóla... Depois vai ficar comprando esses espaçadores de ferro vagaba vendido por aqui que mói as porcas com 2 usos... :roll:

bjs

-----------------------------------

Alex, vou passar na summit pra comprar uns "adesivos pro meu carro". Chegou a hora de quebrar o porquinho e assumir o truck avenger :lol: :lol: Num corre não!!!!! :lol:

Cara, de boa... só de CFM que teu motor vai melhorar é um absurdo... fora que ele é bom de inclinação e trilha é foda.

abs

-------------------------------------

Caveso, estive naquele restaurante que tanto falo pra vc lá onde vc come as tartarugas :lol:

500grs de carne macia, suculenta e saborosa.... Hmmmm..... :dance:

Abs

CAVESO
21/03/2010, 23:02
Caveso, estive naquele restaurante que tanto falo pra vc lá onde vc come as tartarugas :lol:

500grs de carne macia, suculenta e saborosa.... Hmmmm..... :dance:

Judia mesmo de mim!!!!!!!!!!!!! :sad:

Estou há uma semana comendo peixe, camarão e outros crustáceos de preferência sexual indefinida..... :parede:

Alexandre Souto
21/03/2010, 23:08
Pois é mano, sei das qualidades da parada, mas como já falei com vc a um bom tempo, irei fazer este up-gradezinho mais pra frente, quando já e$tiver tudo engatilhado. Mas pode deixar que não deixarei de fazer esta compra com vc senhor Samukanvas.

Se puder trazer um adesivinho da summit pru seu amigo aqui, pra eu por no painel da fordinha ou no cofre do motor hemmm, ia ficar lindão hem!!!

É nois Crawl!!!!

Abs e td de bom aeee!!!

Bruno Estruc
22/03/2010, 00:19
Rodrigão,

gostaria de entender uma coisa. Pq a minha assinatura foi toda deletada?

Alexandre Souto
22/03/2010, 00:48
Rodrigueta!!!!!

Ficou triste com a saída da colega do BBB????

Bruno, a minha sumiu a um bom tempo, refiz esse fim da semana
passada. Mas pq aconteceu, tb pergunto...

Bezundas!!!!

Giovani
22/03/2010, 00:58
gostaria de entender uma coisa. Pq a minha assinatura foi toda deletada?

Bruno, a minha sumiu a um bom tempo, refiz esse fim da semana
passada. Mas pq aconteceu, tb pergunto...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71187

[]'s

Alexandre Souto
22/03/2010, 01:27
Opa, desculpe a falta de atenção Sr. Gio!!!!

Obrigado!!!

Bruno Estruc
22/03/2010, 11:25
Blz! Meu querido. Agora entendi tudo...

Abraço

Sergio Rocha
22/03/2010, 12:29
[QUOTE=samukanvas;1121297]
-----------------------------------------

Sergião,

Os pneus são bons, né? Depois te arrumo aqueles 50tão que combinamos :mrgreen:

Pneu é uma das partes mais importantes do carro... Deve-se investir certo nessa hora. Afinal é o único contato com o chão.

O outro jg eu vou falar com vc amanhã. Agora estou usando muito a conecção para votar no paredão do Big Brother :mrgreen:

Te dou a respostas das peças tb!! :concordo:

Fica a dica: Pede a porra dos espaçadores spidertrax logo... 100 dóla... Depois vai ficar comprando esses espaçadores de ferro vagaba vendido por aqui que mói as porcas com 2 usos... :roll:

bjs

-----------------------------------

Rodrigo

Aguardo notícias.Os espaçadores só vou pedir se for realmente necessário.Apesar de usar no jeepinho, não gosto muito.Vcs só vão em final de Abril e até lá eu tenho tempo de testar.

[]´meligabonitão

Bruno Estruc
22/03/2010, 14:21
Rodrigo

Aguardo notícias.Os espaçadores só vou pedir se for realmente necessário.Apesar de usar no jeepinho, não gosto muito.Vcs só vão em final de Abril e até lá eu tenho tempo de testar.

[]´meligabonitão

Caraio! Compra logo essa porra:odedo:

E vamos para o catonho com a pratinha.:concordo:

Abraço

Sergio Rocha
22/03/2010, 18:18
Caraio! Compra logo essa porra:odedo:

E vamos para o catonho com a pratinha.:concordo:

Abraço

Sr

Os novos pneus pra xj estão sendo providenciados pelo sr Rodrigo.Quanto aos espaçadores, serão comprados caso sejam necessários.
Ir ao Catonho, :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo::pensativo::pensativo: nem que a vaca tussa, papai noel dance rumba ou os políticos fiquem honestos.

[]´:odedo:

samukanvas
22/03/2010, 21:56
Sr

Os novos pneus pra xj estão sendo providenciados pelo sr Rodrigo.Quanto aos espaçadores, serão comprados caso sejam necessários.
Ir ao Catonho, :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo::pensativo::pensativo: nem que a vaca tussa, papai noel dance rumba ou os políticos fiquem honestos.

[]´:odedo:

Caro,

Para o sr. que é cliente vip e já comprou mais de 20.000 reais com a gente :mrgreen: seu preço é: trocentos e trinta reais e esse preço o sr não irá achar em nenhum lugar pois é meu preço com amor :mrgreen:

Semana que vem o pneu e as peças estão por aqui... vai faltar apenas a junta e o módulo abs :concordo:

bjs

Bruno Estruc
27/03/2010, 21:20
Fala Serjão!

E o carro?

Sergio Rocha
27/03/2010, 21:33
Fala Serjão!

E o carro?

Continua quebrado.:parede:

[]´

Bruno Estruc
27/03/2010, 21:50

[]´

Tem como vir com ele aqui essa semana?

Abraço

CARLOS SIQUEIRA
29/03/2010, 18:40
Bruno, MP enviada:concordo:!!!

[]'s

samukanvas
29/03/2010, 22:02

[]´

Sergião, quando puder esquematize aquelas fotos da cherokee e teu cj pra colocarmos no çaite!

Vamos pedir ao zênio o tj dele e a toy do andré...

Estamos colocando os projetos no site. Um dia o bruno vai colocar ele no ar. Estava marcado pro dia 31 de fev, mas ele vai esperar o cometa harley bater num unicórnio montado por um duende ao lado do pote de ouro no final do arco-iris em cima do mapa do pirata aonde se encontram todos os tesouros.

Já confirmados para a estréia: Cabeça de bacalhau, perna de freira e o churrasco na sua casa.

Abs :mrgreen:

Tio Eddie
29/03/2010, 22:30
Rodrigo,

Sinto em lhe informar que a previsão do site ir pro ar foi adiada para Agosto............................................ .................................................. ..de nem Deus sabe quando...rsrrs

Sergio Rocha
29/03/2010, 22:46
Sergião, quando puder esquematize aquelas fotos da cherokee e teu cj pra colocarmos no çaite!

Vamos pedir ao zênio o tj dele e a toy do andré...

Estamos colocando os projetos no site. Um dia o bruno vai colocar ele no ar. Estava marcado pro dia 31 de fev, mas ele vai esperar o cometa harley bater num unicórnio montado por um duende ao lado do pote de ouro no final do arco-iris em cima do mapa do pirata aonde se encontram todos os tesouros.

Já confirmados para a estréia: Cabeça de bacalhau, perna de freira e o churrasco na sua casa.

Abs :mrgreen:

churrasco na minha casa já teve.

[]´

samukanvas
29/03/2010, 22:55
churrasco na minha casa já teve.

[]´

Sem carvão não é churrasco. Não contou :odedo:

Vamos levar nossa churrasqueira profissional do mike tyson, porque george foreman é coisa de menina :mrgreen:

Bjs

Bruno Estruc
29/03/2010, 22:58

Vamos levar nossa churrasqueira profissional do mike tyson, porque george foreman é coisa de menina :mrgreen:

Bjs

Sem falar que essa churrasqueira irá entrar na linha de produção em breve:mrgreen:

Serjão churrasco sem carvao não e churrasco. So pq tem uma TV de 42" para cachorro, fica falando essas coisas.:odedo:

Sergio Rocha
29/03/2010, 22:58

Bjs

Mas o Bruno adorou a linguiça.

Bruno Estruc
30/03/2010, 23:25
Mas o Bruno adorou a linguiça.

Logico eu que levei...

Vamos fazer de novo.

Vc como o dono da casa da novamente as bebidas e o lombinho. Eu levo a churrasqueira (carvao) a linguiça e a carne.

Blz?

samukanvas
31/03/2010, 00:47
Logico eu que levei...

Vamos fazer de novo.

Eu levo a churrasqueira (carvao) a linguiça e a carne.

Blz?

Bruno sempre querendo levar a linguiça... Vai levar muita linguiça então... :mrgreen:

CAVESO
31/03/2010, 00:52
Seus pecadores!!!!!!!

Comendo bruno, digo, carne na semana santa!

Sergio Rocha
31/03/2010, 19:04
Sr Rodrigo

Usando o botão pesquisa, encontrei uma dica do Sandro sobre a cruzeta da transmissão dianteira.

cruzeta da kombi antiga até 78. spicer 5121-X.

Pesquisei na internet e não achei nenhuma referencia a essa cruzeta como sendo da XJ. Vou arriscar e comprar pra ver.

Tem um tópico de 2007 aonde VC fala tb da cruzeta da kombi, inclusive esclarece que a 5121-x virou a 5153.

[]´

Giovani
01/04/2010, 01:26
Tópico fechado e movido para o Geral Off Topic.