Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite
Sandro Tannuri
04/03/2008, 22:12
Veja se gosta das fotos?!
Tudo isso e muuuuuuuuuuuuuuuuito mais esta em Jacarepagua e no mesmo lugar. :concordo:
Joao Baeta
04/03/2008, 23:36
Tudo isso e muuuuuuuuuuuuuuuuito mais esta em Jacarepagua e no mesmo lugar. :concordo:
:arrow:Eu estava lá...!!!!!:concordo:
samukanvas
05/03/2008, 22:26
Novas fotos do escape.
Filminho tb!!!
O esquema da ponteira tuning é que tirando o miolo fica ronco sport. Com o miolo fica original...
Abs
samukanvas
05/03/2008, 22:31
Filminho!!!!
samukanvas
05/03/2008, 22:38
Eita... Fotinhas legais.... Pode me convidar, por favor! :mrgreen:
j.sebastian
06/03/2008, 00:57
Novas fotos do escape.
Filminho tb!!!
O esquema da ponteira tuning é que tirando o miolo fica ronco sport. Com o miolo fica original...
Abs
Bem legal, Rodrigo! :concordo:
O tubo q passa na lateral do CA, está a que distância? Chega a esquentar muito? Nas explos existe um "shield" de aluminio, para evitar q o calor do escape incomode o câmbio... veja se é necessário...
Seba
preocupado com a filha :rolleyes:
Seba,
Da casa do Rodrigo ao Barrashoping (trajeto costumaz do Caveirão) não dá nem pra esquentar o cano de descarga....:mrgreen:
Sergio Rocha
06/03/2008, 12:11
Seba,
Da casa do Rodrigo ao Barrashoping (trajeto costumaz do Caveirão) não dá nem pra esquentar o cano de descarga....:mrgreen:
O risco é pegar um engarrafamento.Como vai subir a rampa do shops ? É melhor checar bem isso.
[]'
samukanvas
06/03/2008, 13:04
Bem legal, Rodrigo! :concordo:
O tubo q passa na lateral do CA, está a que distância? Chega a esquentar muito? Nas explos existe um "shield" de aluminio, para evitar q o calor do escape incomode o câmbio... veja se é necessário...
Seba
preocupado com a filha :rolleyes:
Ele esquenta um pouco sim... estou vendo os pontos críticos pra enrolar com fita de manta que tenho em casa.
Tem outro ponto passando pelo amortecedor traseiro que está me incomodando tb.
Abs
samukanvas
06/03/2008, 13:10
Senhoras,
Eu não visito o barrashops a tempo. Aquilo é uma zona...:roll:
Meu problema é a rampa do rio design :-D
abs
samukanvas
06/03/2008, 15:25
Notícia quente!!!
Cancelada a viagem!!! O cunhadão entrou pra estatística!!! Vou estar livre no FDS!!!:dance:
Quem quiser testar a xj no camorim, venha!!!! Será só um teste, não pretendo subir até o final!!!:concordo:
Preferência por domingo!! Até porque vai ser rápido!!!
Abs
Joao Baeta
06/03/2008, 16:45
Notícia quente!!!
Cancelada a viagem!!! O cunhadão entrou pra estatística!!! Vou estar livre no FDS!!!:dance:
Quem quiser testar a xj no camorim, venha!!!! Será só um teste, não pretendo subir até o final!!!:concordo:
Preferência por domingo!! Até porque vai ser rápido!!!
Abs
:arrow:Não irei comparecer...Só dia 15/03 :concordo:!
Att
Sergio Rocha
06/03/2008, 18:01
Nesse fds,pra mim agora ficou difícil. E tb parece que vai chover.:pensativo:
[]'
j.sebastian
06/03/2008, 19:08
Ele esquenta um pouco sim... estou vendo os pontos críticos pra enrolar com fita de manta que tenho em casa.
Tem outro ponto passando pelo amortecedor traseiro que está me incomodando tb.
Abs
Ótimo! Manta vai dar conta... :concordo:
Seba
Sandro Tannuri
06/03/2008, 20:18
As fotos sao todas do Catonho, conheço varios lugares fora do circuito normal que são muito legais.
Eu so posso fazer alguma coisa no sabado cedo, a tarde tenho que levar a patroa a um museu para fazer um trabalho dela. No domingo ela faz aniversario então nem pensar.
Ja trouxe o Hulk para casa, se quiser podemos ir la no Camorim tipo 7:00 ou 8:00 no sabado e voltar cedo.
Abracos,
samukanvas
06/03/2008, 21:41
As fotos sao todas do Catonho, conheço varios lugares fora do circuito normal que são muito legais.
Eu so posso fazer alguma coisa no sabado cedo, a tarde tenho que levar a patroa a um museu para fazer um trabalho dela. No domingo ela faz aniversario então nem pensar.
Ja trouxe o Hulk para casa, se quiser podemos ir la no Camorim tipo 7:00 ou 8:00 no sabado e voltar cedo.
Abracos,
Pra mim tá bão cedo... c acha que a gente volta antes do almoço?
É que depois de 1/2 dia o restaurante que vc mais gosta fica cheio... sabe como é o gepetto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tô zoando... depois do almoço a patroa já tomou o horário.
Abs
Sergio Rocha
06/03/2008, 22:26
Pra mim tá bão cedo... c acha que a gente volta antes do almoço?
É que depois de 1/2 dia o restaurante que vc mais gosta fica cheio... sabe como é o gepetto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tô zoando... depois do almoço a patroa já tomou o horário.
Abs
Eu juro que eu tento, mas é mais forte do que eu.
REMEMBER
Com direito a almoço e tudo.:mrgreen::mrgreen:
[]'
samukanvas
06/03/2008, 22:30
Eu juro que eu tento, mas é mais forte do que eu.
REMEMBER
Com direito a almoço e tudo.:mrgreen::mrgreen:
[]'
Bicha ciumenta.... :mrgreen:
vc está convidada tb a se juntar a essa suruba!!! Uiiii!!! :concordo:
Bjundas
Sandro Tannuri
06/03/2008, 22:48
Eu tenho que estar as 14:00 num museu no centro :parede:, logo eu TENHO que chegar em casa no maximo as 12:00 para dar tempo.
Eu não tenho dificuldade de chegar la as 7:00 e assim da para subir e descer 2 vezes. :mrgreen:
Para alegrar o bom velhinho la vai umas fotos. :dance:
Abracos,
Sergio Rocha
07/03/2008, 08:25
Nesse dia eu quase fui "esmagado "pelo Hulk.:parede:
[]':concordo:
Época boa...
Rodrigo era Samukanvas, tinha jipe e fazia trilha...
Sergio Rocha
07/03/2008, 11:29
Época boa...
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Vai voltar esse tempo.:concordo:
Foi de samukanvas para Cherosport.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
07/03/2008, 11:30
Época boa...
:arrow:Pois é Caveso....
Qnd ele tinha o Samukanvas ele fazia direto... Sem viadagem!
Qnd ele comprou a porr@ da XJ 1991 orininale por 10 mil merréis......
Aí mudou a vida dele... Ficou viadiando.... Até virou totalmente frufru com o XJ que possui hoje... Demorou quase 3 anos para terminar... Sem contar anda e para...
Ano 2005 a gente fazia trilha...Ô época bao.....!!!!!
Aí para compensar a falta de trilha... Ele comprou a Tonado e mal sabe guiar bem na terra...Qnd ele comprou no dia...Caiu! Tadinho né? :mrgreen:
Aí... Ficou quase 1 ano... Enjoado de trilha de motocross... E vendeu e comprou a moto de rua... Que é Bandit!.... Daqui a pouco ele vende a moto e deve comprar o Golden Grinn (Honda) :pensativo:
E deu troca para patroa (Ela ficou com o carro familiar)... Comprou a XJ 98 para que? Pensa bem... Para usar trilha light... Para que 2 XJ(Não faz sentido!)? 1 já basta!
Bjunda
Sergio Rocha
07/03/2008, 11:39
Qnd ele tinha o Samukanvas ele fazia direto... Sem viadagem!
Qnd ele comprou a porr@ da XJ 1991 orininale por 10 mil merréis......
Aí mudou a vida dele... Ficou viadiando.... Até virou totalmente frufru com o XJ que possui hoje... Demorou quase 3 anos para terminar... Sem contar anda e para...
Ano 2005 a gente fazia trilha...Ô época bao.....!!!!!
Aí para compensar a falta de trilha... Ele comprou a Tonado e mal sabe guiar bem na terra...Qnd ele comprou no dia...Caiu! Tadinho né? :mrgreen:
Aí... Ficou quase 1 ano... Enjoado de trilha de motocross... E vendeu e comprou a moto de rua... Que é Bandit!.... Daqui a pouco ele vende a moto e deve comprar o Golden Grinn (Honda) :pensativo:
E deu troca para patroa (Ela ficou com o carro familiar)... Comprou a XJ 98 para que? Pensa bem... Para usar trilha light... Para que 2 XJ(Não faz sentido!)? 1 já basta!
Bjunda
Isso tá parecendo "arquivo confidencial " do faustão.
[]':mrgreen:
Bruno Estruc
07/03/2008, 13:39
Isso tá parecendo "arquivo confidencial " do faustão.
Porra o John falou quase todos os veiculos... So esqueceu de comentar os outros 2340 veiculos guardado na garagem dele esperando transplante:mrgreen::mrgreen:
John gostou das fotos...
Abs
Joao Baeta
07/03/2008, 14:00
Porra o John falou quase todos os veiculos... So esqueceu de comentar os outros 2340 veiculos guardado na garagem dele esperando transplante:mrgreen::mrgreen:
John gostou das fotos...
Abs
:arrow:Fotos do Rodrigo...
São boas
samukanvas
07/03/2008, 15:20
Eu tenho que estar as 14:00 num museu no centro :parede:, logo eu TENHO que chegar em casa no maximo as 12:00 para dar tempo.
Eu não tenho dificuldade de chegar la as 7:00 e assim da para subir e descer 2 vezes. :mrgreen:
Para alegrar o bom velhinho la vai umas fotos. :dance:
Abracos,
Hoje de manhã fui olhar o problema do pitman do meu carro com mais carinho e ví que realmente era um problema. Eu iria ver isso depois da trilha, mas o negócio está muito ruim.
Eu acordei 6hs pra medir tudo e saber se guentaria... acho que meu carro não guenta andar no asfalto :rolleyes:
O problema é que o braço pitman está a 3-4cm do suporte do cilindro da hidro assist. Ou seja, o terminal que vai no pitman está batendo na junta esférica do cilindro da hidro e os dois já estão ficando meio ruins... só de andar uns 30km na rua. E como o cilindro é ligado na barra de direção, fico com medo de empenar tudo e o gasto ser bem maior...
Acho que se eu for pra trilha meu carro quebra a caixa de direção antes da primeira curva, portanto, mais um tempo parado... me desculpa cara, mas vai fuder tudo de verdade.
Depois de ver todo o problema certinho e medir com o novo pitman (que eu acho que não resolverá totalmente o problema), eu corrí pra comprar um saca polia que acabei quebrando tentando tirar o pitman (220 reais jogados fora :rolleyes:).
Como o pitman não sai, vou ter que desmontar a porra toda... inclusive a caixa de direção pra poder colocar ela numa bancada e tirar na porrada.
Acabei de chegar em casa e não vou nem mais voltar pro trabalho... a cabeça tá quente. Rodei uns 300km e não adiantou nada.
Eu já desmontei a barra, o terminal do pitman e afrouxei os parafusos da caixa. Amanhã de manhã tiro as mangueiras e arranco ela fora. Segunda espero tirar o pitman e refurar o outro pra nova medida. Até sábado que vem estará tudo no lugar.
abs
Luiz Andre S Rodrigues
07/03/2008, 15:32
Sempre uma desculpa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
Sergio Rocha
07/03/2008, 15:35
Sempre uma desculpa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
será ?
Não acredito, ele não está com medo não.:mrgreen:
[]'
samukanvas
07/03/2008, 15:43
Porra... eu chutei o galo de manhã (antes dele me acordar eu peguei ele as 6hs), fui correndo pra empresa arrumar um saca e levar minha caixa com o pitman grudado (da xj desmontada), não tinha. Voltei pra casa e tentei tirar na mão... Não deu. Fui pra são cristovão, comprei um saca, voltei pra casa. Não consegui. Voltei pra Belford roxo pra pegar minha caixa com o pitman solto (os funcionários soltaram pra mim). Voltei pra casa pra arrancar a caixa.
Vou descer agora, depois de um belo banho e continuar...
Joao Baeta
07/03/2008, 16:14
Porra... eu chutei o galo de manhã (antes dele me acordar eu peguei ele as 6hs), fui correndo pra empresa arrumar um saca e levar minha caixa com o pitman grudado (da xj desmontada), não tinha. Voltei pra casa e tentei tirar na mão... Não deu. Fui pra são cristovão, comprei um saca, voltei pra casa. Não consegui. Voltei pra Belford roxo pra pegar minha caixa com o pitman solto (os funcionários soltaram pra mim). Voltei pra casa pra arrancar a caixa.
Vou descer agora, depois de um belo banho e continuar...
:arrow:Que merd@ Rodrigo... Rodou como um louco por aí e nem conseguiu!!!!!!!
:putz:
samukanvas
07/03/2008, 18:40
Voltei porque acabou a luz...
Mas a caixa está fora... só não me lembro onde vai cada mangueira da hidro :oops:
Vou fazer as coisas com calma já que meu carro está fora da trilha. Segunda levo a caixa pro trabalho e tiro o pitman. Mando pro bill o original pra ele refurar. Assim que receber, recoloco a caixa e espero que fique tudo 100%.
Já tinha colocado 20lts de gasola na xj... ia colocar o outro galão pra dentro, mas esse vai pra moto.
abs
Joao Baeta
07/03/2008, 19:46
Mas a caixa está fora... só não me lembro onde vai cada mangueira da hidro :oops:
Vou fazer as coisas com calma já que meu carro está fora da trilha. Segunda levo a caixa pro trabalho e tiro o pitman. Mando pro bill o original pra ele refurar. Assim que receber, recoloco a caixa e espero que fique tudo 100%.
Já tinha colocado 20lts de gasola na xj... ia colocar o outro galão pra dentro, mas esse vai pra moto.
abs
:arrow:Quem mora no interior sofre com a queda de luz!
:mrgreen:
Sandro Tannuri
07/03/2008, 20:54
Rodrigo,
O carro ficou tanto tempo la em Sampa e você traz ele para cá faltando trocar o pitman? :parede: Tá de sacanagem? :parede:
Ou a patroa barrou e voce botou na conta do pitman? :mrgreen:
De qualquer maneira deixa pra proxima então. :parede:
Abraços indo sozinho ao Camorim amanhã,
Joao Baeta
07/03/2008, 20:59
Rodrigo,
O carro ficou tanto tempo la em Sampa e você traz ele para cá faltando trocar o pitman? :parede: Tá de sacanagem? :parede:
:arrow:Jamais faça trilha sozinho!
:discordo:
Sergio Rocha
07/03/2008, 21:06
abs
Só espero que essa engenharia toda termine a tempo do Camorim dia 15.:oops:
[]'
samukanvas
07/03/2008, 21:14
Rodrigo,
O carro veio assim. Não tenho certeza, ma acho que recebí um mail dizendo que estaria pegando. Mas não achei que seria tanto.
A patroa liberou o sabadão, cara. Vou andar de moto a tarde pra matar o tempo . Fiquei triste porque seria a estréia da cherokee. Deixa teu carro em casa que semana que vem a gente faz a trilha.
Vou levar quinta pra lavar... Vai lá tb e marcamos pro próximo sábado. Eu pago a cerva... ("A" cerva - singular :mrgreen:)
abs
Sandro Tannuri
07/03/2008, 21:21
O carro veio assim. Não tenho certeza, ma acho que recebí um mail dizendo que estaria pegando. Mas não achei que seria tanto.
A patroa liberou o sabadão, cara. Vou andar de moto a tarde pra matar o tempo . Fiquei triste porque seria a estréia da cherokee. Deixa teu carro em casa que semana que vem a gente faz a trilha.
Vou levar quinta pra lavar... Vai lá tb e marcamos pro próximo sábado. Eu pago a cerva... ("A" cerva - singular :mrgreen:)
abs
Tô te sacaneando, eu sei bem como é esse lance de modificação. Como diz meu mexânico "Um pobreminha sempre dá". :mrgreen:
Semana que vem vou para a Bocaina com a galera de quadri, mas não vai faltar oportunidade. :concordo:
Abraços,
samukanvas
07/03/2008, 21:31
:arrow:Quem mora no interior sofre com a queda de luz!
Jeguinho, acabou o sol... eram 18:30 quando parei... ;)
Bejunda
samukanvas
07/03/2008, 21:33
Só espero que essa engenharia toda termine a tempo do Camorim dia 15.:oops:
[]'
Dou minha palavra... se bem que não vale bosta nenhuma! :concordo:
abs
Sergio Rocha
07/03/2008, 21:45
abs
Já tivemos uma baixa.Hulk não vai.:parede:
[]'
Bruno Estruc
07/03/2008, 22:55
abs
Ainda bem que sabe... :mrgreen::concordo:
Ainda tem outra Sandrao era capaz de vc chegar na entrada do Camorim ficar esperando pelo Rodrigo e ele esquecer o cel na sala como de costume.:mrgreen::mrgreen:
Desculpa Rodrigao nao pude deixar de falar...
Abs
O problema não é o braço Pitmam e sim o braço da patroa....
samukanvas
08/03/2008, 10:50
Foto do problema pra vizualização do pessoal.
Essa foto é antiga. Esse pino que segurava o cilindro agora virou um belo suporte :concordo:
samukanvas
08/03/2008, 10:59
Já tivemos uma baixa.Hulk não vai.:parede:
[]'
Comocúdequem????? :pensativo: :pensativo:
samukanvas
08/03/2008, 11:03
Ainda bem que sabe... :mrgreen::concordo:
Ainda tem outra Sandrao era capaz de vc chegar na entrada do Camorim ficar esperando pelo Rodrigo e ele esquecer o cel na sala como de costume.:mrgreen::mrgreen:
Desculpa Rodrigao nao pude deixar de falar...
Abs
Quero ver se vc tá estudando mesmo...
go fuck yourself.... swichyyy! :mrgreen:
Bjunda
Sandro Tannuri
08/03/2008, 11:12
Comocúdequem????? :pensativo: :pensativo:
Do Sérgio. :mrgreen:
Semana que vem vou a Bocaina de quadri. :dance:
Abraços,
Bruno Estruc
08/03/2008, 11:15
Quero ver se vc tá estudando mesmo...
go fuck yourself.... swichyyy! :mrgreen:
Bjunda
I standi....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Kiss in yourr hole:mrgreen:
samukanvas
08/03/2008, 11:46
Abraços,
Compra uma capa pro quadri porque quando a xj ficar pronta vai ter trilha direto :dance: :mrgreen:
abs
Compra uma capa pro quadri porque quando a xj ficar pronta vai ter trilha direto :dance: :mrgreen:
abs
Só se for no shops Rio Sul.......
Sergio Rocha
08/03/2008, 12:33
Abraços,
Me incluam fora dessa.:stop:
[]'
Sandro Tannuri
08/03/2008, 19:25
Rodrigo,
Voce deveria experimentar um quadri, é um caminho sem volta pois ele tem o melhor dos jipes e das motos. :concordo:
Abracos,
samukanvas
08/03/2008, 20:30
Rodrigo,
Voce deveria experimentar um quadri, é um caminho sem volta pois ele tem o melhor dos jipes e das motos. :concordo:
Abracos,
Eu acho os quads interessantes, mas estou no esquema de moto ainda ;)
Um dia eu ainda testarei um 4x4 na trilha.
abs
Se prepare para este dia. Quando isto acontecer, vai esquecer da moto, do caveirão, da esposa, da sogra e por ai vai.....
Sergio Rocha
08/03/2008, 20:31
Eu acho os quads interessantes, mas estou no esquema de moto ainda ;)
Um dia eu ainda testarei um 4x4 na trilha.
abs
Vc foi convidado a experimentar.Devia ir na garupa.
samukanvas
08/03/2008, 20:31
x2 :putz:
vicia....
Não faz isso rapaz... assim ele vai acabar esquecendo que tem jipe :mrgreen:
abs
samukanvas
08/03/2008, 20:33
Se prepare para este dia. Quando isto acontecer, vai esquecer da moto, do caveirão, da esposa, da sogra e por ai vai.....
Do caveirão e da moto eu duvido!!! :mrgreen:
abs
Sergio Rocha
08/03/2008, 20:34
Que dia ? Quando ele experimentar a garupa ?
[]'
Que dia ? Quando ele experimentar a garupa ?
[]'
Quando ele estiver pilotando com alguém na garupa....
samukanvas
08/03/2008, 20:36
Vc foi convidado a experimentar.Devia ir na garupa.
Isso... Vou amarrar uma corda no sandro pra eu poder ficar bem agarrado. Deve pular muito :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
08/03/2008, 20:37
Isso... Vou amarrar uma corda no sandro pra eu poder ficar bem agarrado. Deve pular muito :mrgreen: :mrgreen:
Moleza, encaixa o pino de segurança que resolve.
samukanvas
08/03/2008, 20:39
Quando ele estiver pilotando com alguém na garupa....
Sai fora... meu quad terá banco pra uma pessoa só... :roll: :mrgreen:
samukanvas
08/03/2008, 20:40
Moleza, encaixa o pino de segurança que resolve.
Será que tem esse pino pro garupa tb?
Vou só olhar então :mrgreen:
Sergio Rocha
08/03/2008, 20:43
Será que é o pino que faz viciar ?
[]':pensativo::pensativo::pensativo:
samukanvas
08/03/2008, 20:45
Será que é o pino que faz viciar ?
Acho que é o motor monocilíndrico.... vibra pra caramba. Deve dar um fricote danado... :mrgreen:
abs agora de 4cil 8)
Sandro Tannuri
08/03/2008, 22:12
Cacete, que confusão por causa de uma garupa. :mrgreen:
Experimente e vai gostar, todo mundo que experimenta gosta. :mrgreen:
Abracos,
Joao Baeta
09/03/2008, 00:59
:arrow:Exclusivo!!!
Rodrigo acabou de comprar esse carro tão estranho... Que vai usar dia dia!!!!!!!
Rodrigo... Nao precisa ter medo nao... A gente aceita como tu és!:oops:
http://img297.imageshack.us/img297/1081/bofeus3.jpg (http://imageshack.us)
http://img205.imageshack.us/img205/4570/bofe2ca2.jpg (http://imageshack.us)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bruno Estruc
09/03/2008, 01:26
Rodrigo acabou de comprar esse carro tão estranho... Que vai usar dia dia!!!!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao ate onde eu sei vc e o Zeca q moram na Zona Sul bem pertinho dessa foto...:mrgreen::mrgreen:
Acho q era vc fazendo um teste drive...
Abs
Até que enfim uma foto do caveirão rodando...:mrgreen:
Pelo visto tinham vários jipes desse nível no churrasco que o John foi...
Sergio Rocha
09/03/2008, 08:21
Aonde tem isso pra vender ? Eu quero um.:dance::dance::dance:
[]'
:stop: Peraí! O Rodrigo estava na cabine ao volante, mas quem desceu daquela cadeirinha da metralhadora de raio gayser para tirar a foto??????
Eu voto no John :mrgreen:
:stop: Peraí! O Rodrigo estava na cabine ao volante, mas quem desceu daquela cadeirinha da metralhadora de raio gayser para tirar a foto??????
Eu voto no John :mrgreen:
Por tudo que tenho lido aqui, meu voto é dele também.....:mrgreen:
samukanvas
09/03/2008, 11:44
A spider não iria conseguir reproduzir esses detalhes... por isso que não deu pra fazer assim... :roll:
Esse é o carro do bofe de elite!! :-D
Abs
Sergio Rocha
09/03/2008, 12:22
Eu tb boto no badá.
Joao Baeta
09/03/2008, 19:07
:arrow:Tá virando um verdadeiro disputa com o bofe de elite...!!
samukanvas
10/03/2008, 14:39
Notícias on-line:
Os dois pitmans estão fora e nesse momento estão na mão do torneiro refazendo a furação.
Previsão é de que amanhã a caixa estará no lugar.
Notícias do caveirão agradece a preferência!
VTNC :concordo:
Como sacou? Usou a melhor ferramenta que existe: marreta?
samukanvas
10/03/2008, 15:16
Como sacou? Usou a melhor ferramenta que existe: marreta?
Usei um instrumento com cabeça maciça de aço, com peso aproximado de 4kg, e com cabo cilíndrico de madeira de lei em movimentos repetitivos de baixa intensidade. :mrgreen: Não posso falar marreta senão os frescos acham que eu estraguei alguma coisa...
Só de chegar perto já soltou.... podia ter soltado no carro! :rolleyes:
Usei um instrumento com cabeça maciça de aço, com peso aproximado de 4kg, e com cabo cilíndrico de madeira de lei em movimentos repetitivos de baixa intensidade. :mrgreen: Não posso falar marreta senão os frescos acham que eu estraguei alguma coisa...
Só de chegar perto já soltou.... podia ter soltado no carro! :rolleyes:
Salve, salve as marretas do mundo todo!
Supercharger
10/03/2008, 16:02
Refazer o furo do pitman? O pivô que o Bill usou na barra de direção tem o cônico diferente?
É que o Rodrigo queria de qualquer maneira dar mais uma passada pelo buraco do Bill. :mrgreen:
samukanvas
10/03/2008, 16:11
Refazer o furo do pitman? O pivô que o Bill usou na barra de direção tem o cônico diferente?
Sim... ele trocou o original por um bombado!! :concordo: Medidos no paquíolhômetro, tem uns 3mm de diferença na entrada e na saída.
Abs
Sergio Rocha
10/03/2008, 16:59
Pois é, nada como uma ferramenta de precisão.
[]'
samukanvas
10/03/2008, 17:06
Notícias do caveirão on-line!!! Edição flash!
Pitman pronto...:concordo:
Não deverá ser instalado hoje porque está comigo. Amanhã ou quarta estará no lugar.
Se não der certo eu tenho os calços da suspensão comigo. Coloco eles e vou pra trilha. Depois arrumamos solução melhor.
Agradecemos a preferência.
Diretoria de informação caveirão.
samukanvas
10/03/2008, 17:08
Pois é, nada como uma ferramenta de precisão.
[]'
E um pouco de delicadeza... :twisted:
Sergio Rocha
10/03/2008, 17:08
Notícias do caveirão on-line!!! Edição flash!
Pitman pronto...:concordo:
Não deverá ser instalado hoje porque está comigo. Amanhã ou quarta estará no lugar.
Se não der certo eu tenho os calços da suspensão comigo. Coloco eles e vou pra trilha. Depois arrumamos solução melhor.
Diretoria de informação caveirão.
Vc nem pense em furar essa trilha.:twisted:
Sergio Rocha
10/03/2008, 17:09
Isso de arrumar solução melhor é que me preocupa.:pensativo:
O Bill deve estar nervoso, com um curioso mexendo na susp dele.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]':discordo::discordo:
samukanvas
10/03/2008, 17:12
Vc nem pense em furar essa trilha.:twisted:
Não tem como... fica do lado de casa... :lol:
samukanvas
10/03/2008, 17:14
Isso de arrumar solução melhor é que me preocupa.:pensativo:
O Bill deve estar nervoso, com um curioso mexendo na susp dele.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]':discordo::discordo:
Podes crer :lol: Por enquanto nem ele nem o seba falaram nada, mas eu sinto minha orelha quente :mrgreen:
abs
FABIO RODRIGUES
10/03/2008, 17:39
Grande Rodrigo.
Então é chegada a hora de marcar trilha com a Branca!!!
Meus Parabéns Rodrigão!!! Vc realmente é um cara determinado e homens determinados não tem outra escolha a não ser alcançar seus objetivos e colher os virtuosos frutos do sucesso.Vi de perto sua cherokee aqui no Rio ainda, e sei um pouco dos "perrengues"que passou para chegar até aqui . Fico muito feliz de poder participar deste momento com Vcs .Como não tenho ainda ,viatura para acompanhar a cherokee estarei lá registrando tudo. ok!!! e colhendo inspiração e informação para minha ideias....
UM GRANDE ABRAÇO.
samukanvas
10/03/2008, 17:54
Grande Rodrigo.
Meus Parabéns Rodrigão!!! Vc realmente é um cara determinado e homens determinados não tem outra escolha a não ser alcançar seus objetivos e colher os virtuosos frutos do sucesso.Vi de perto sua cherokee aqui no Rio ainda, e sei um pouco dos "perrengues"que passou para chegar até aqui . Fico muito feliz de poder participar deste momento com Vcs .Como não tenho ainda ,viatura para acompanhar a cherokee estarei lá registrando tudo. ok!!! e colhendo inspiração e informação para minha ideias....
UM GRANDE ABRAÇO.
Fala Fabião, belê?
Te mandei uma mp sobre a trilha sábado... Vê se consegue vir com a gente. Nem que seja a pé... dá pra fazer tranquilo!
E a 75? não tá podendo fazer trilha? Quando é que vamos picotar aquela lata? :mrgreen:
Olha cara, vou precisar de uma ajuda sua. Tem uma ambulância aqui na firma que é uma caravan (acho que 85) que tá com 13.800km e tá parada a 4 anos. Tô querendo levantar ela e vc, por ter opalão, conhece muito.
Vamos ver se nos falamos no sábado... vou postar fotos da caravan mais tarde em casa.
Abs
Bruno Estruc
10/03/2008, 18:51
Grande Rodrigo.
UM GRANDE ABRAÇO.
Cade vc meu filho... Sumiu.
Entra no msn. Tinha um victor me pedindo autorizacao por um acaso e o seu irmao se sim fala para ele pedir novamente, pois nao aceitei por nao conhecer.
Abs
Joao Baeta
10/03/2008, 19:26
:arrow:Tá chegando a estréia da XJ branca de neve!!!!!
:dance: :palmas:
Tem uma ambulância aqui na firma que é uma caravan (acho que 85) que tá com 13.800km e tá parada a 4 anos. Tô querendo levantar ela e vc, por ter opalão, conhece muito.
Caveirão e ambulância???????
Serviço completo!!!!!!!
Joao Baeta
10/03/2008, 20:32
Caveirão e ambulância???????
Serviço completo!!!!!!!
:arrow:Ambulancia para salvar o resgate na trilha?
:pensativo: :mrgreen:
:arrow:Ambulancia para salvar o resgate na trilha?
:pensativo: :mrgreen:
Ambulância só pra carregar glicose injetável....
samukanvas
10/03/2008, 21:29
Olha as fotos!!
Pitman - Diferença pro rebaixado e o original.
Caravona do mal!!!
Joao Baeta
10/03/2008, 21:31
Olha as fotos!!
Pitman - Diferença pro rebaixado e o original.
Caravona do mal!!!
:arrow:Que vai fazer com a senhora Caravan 4.1?
:pensativo:
samukanvas
10/03/2008, 21:33
Não pegar trânsito... :mrgreen:
Sergio Rocha
10/03/2008, 21:34
Como vc pode saber qual o motor dela ?????????:pensativo::pensativo:
[]'
Joao Baeta
10/03/2008, 21:35
Não pegar trânsito... :mrgreen:
:arrow: :lol:
Qnd estiver com pressa... aperta o botão e ionnnnn...Ionnnnnnnnn!!!!!
samukanvas
10/03/2008, 21:38
:arrow: :lol:
Qnd estiver com pressa... aperta o botão e ionnnnn...Ionnnnnnnnn!!!!!
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo: :mrgreen:
samukanvas
11/03/2008, 12:22
Notícias do caveirão - EDIÇÃO URGENTE!!!
Após trabalho de usinagem e confecção de arruela para compensar a diferença entre os dois pitmans, convoquei "o paraíba", mecânico especializado em gambiarra da galera do fórum (Eu, Fábio, Bruno, John, etc...)
Após lancharmos, daqui a 1 hora, estarei me encaminhando aonde se localiza o caveirão, munido do paraíba, para completarmos o serviço.
Posteriormente faremos um teste.
Setor de notícias urgentes.
Sergio Rocha
11/03/2008, 12:59
Após trabalho de usinagem e confecção de arruela para compensar a diferença entre os dois pitmans, convoquei "o paraíba", mecânico especializado em gambiarra da galera do fórum (Eu, Fábio, Bruno, John, etc...)
Após lancharmos, daqui a 1 hora, estarei me encaminhando aonde se localiza o caveirão, munido do paraíba, para completarmos o serviço.
Alguem exclamou:
"OH MY GOD "
[]'
Paraíba abre sua caixa de ferramentas e eis que vê-se: 5 marretas e 17 talhadeiras...
Esse é dos meus! :mrgreen:
Tenho uma só pergunta....
QUANDO É QUE ESSA PORRA DE JEEP VAI PARA TRILHA???
HEIM??
HEIM??
Abraços,
Bill
Ramiro - Bin Lôco
11/03/2008, 13:21
Tenho uma só pergunta....
QUANDO É QUE ESSA PORRA DE JEEP VAI PARA TRILHA???
HEIM??
HEIM??
Abraços,
Bill
Xííííííííííí....... O Bill rasgou o sutiã!!!:shock::shock::putz:
Ramiro - Bin Lôco
11/03/2008, 13:31
Xííííííííííí....... O Bill rasgou o sutiã!!!:shock::shock::putz:
E isso só pode ser a tal da síndrome do pós-parto!:pensativo::rolleyes::rolleyes:
[]'s:mrgreen:
E isso só pode ser a tal da síndrome do pós-parto!:pensativo::rolleyes::rolleyes:
[]'s:mrgreen:
Pós-parto nada, é que assim que suja os pneus de lama, acueba la garantia......:mrgreen:
Abraços me livrando de mais um,
Bill
Pós-parto nada, é que assim que suja os pneus de lama, acueba la garantia......:mrgreen:
Abraços me livrando de mais um,
Bill
Acaba quando os pneus ficarem sujos de lama (barro mesmo)???
Vem garantia vitalícia por aí....:mrgreen:
Ih caraio, não tinha pensado nesta possibilidade.........:parede:
Abraços,
Bill
Sergio Rocha
11/03/2008, 16:53
Não fala isso quew ele vai desmarcar outra vez.
A garantia é válida até a porta da Spider.
Sergio Rocha
11/03/2008, 21:19
EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA
Caveirão, que quase virou caverinha, totalmente reparado.Rodrigo acertou o furo dele e tudo sanado.
Hoje foi a estreia do caveirão aki no Rj, sem testemunhas :discordo:, ele subiu um trecho da trilha do Camorim .
Segundo relatos , o desempenho foi excepcional, venceu fácilmente todos os obstáculos, para sorte do seu dono bração, que agora vai poder voltar as trilhas.
Um dos problemas apresentados foi soltar a mola traseira, eu disse a mola e não a rodinha.:mrgreen:
O freio traseiro, sempre a traseira, :pensativo: apresenta um vazamento fazendo com que o veículo esteja somente com freio na dianteira.Estando portanto com a traseira totalmente desenfreada.:mrgreen:
Mais detalhes amanhã, quando o Sr.Rodrigo tiver acesso a internet.
[]'próxima trilha, com testemunhas, dia 15
AVISO À NAÇÃO CAVEIRONA:
PEÇO A TODOS VOCÊS QUE ME AVISEM CASO EU FIQUE SÉRIO E PARE DE ZUAR E FALAR MENTIRAS POR AQUI.
É QUE EM OUTRO TÓPICO FUI CHAMADO DE FACISTA (nem sei o que é isso), BURRO, HOMOSSEXUAL E OUTROS ADJETIVOS MAIS.....E EU ODEIO QUANDO FALAM A VERDADE SOBRE MINHA VIDA INTIMA, PESSOAL E PARTICULAR :mrgreen:
QUE FIQUE REGISTRADO E FAÇA-SE CUMPRIR...
Sergio Rocha
12/03/2008, 09:28
AVISO À NAÇÃO CAVEIRONA:
PEÇO A TODOS VOCÊS QUE ME AVISEM CASO EU FIQUE SÉRIO E PARE DE ZUAR E FALAR MENTIRAS POR AQUI.
É QUE EM OUTRO TÓPICO FUI CHAMADO DE FACISTA (nem sei o que é isso), BURRO, HOMOSSEXUAL E OUTROS ADJETIVOS MAIS.....E EU ODEIO QUANDO FALAM A VERDADE SOBRE MINHA VIDA INTIMA, PESSOAL E PARTICULAR :mrgreen:
Qual o tópico ? Quem te conhece tão bem assim ?:mrgreen:
Tem coisa piores.:mrgreen:
[]'
Qual o tópico ? Quem te conhece tão bem assim ?:mrgreen:
Tem coisa piores.:mrgreen:
[]'
Esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20982&page=85
Sei lá, Serjão, parece que os caras têm bola de cristal e são futurologistas, já que disseram coisas que não sou.....ainda!
Mas um dia eu chego lá!!! :mrgreen:
samukanvas
12/03/2008, 12:43
AVISO À NAÇÃO CAVEIRONA:
Achei pouco, viu... :mrgreen:
Eu xingaria bem mais!!! :mrgreen: :mrgreen:
bjunda
samukanvas
12/03/2008, 12:54
EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA
Caveirão, que quase virou caverinha, totalmente reparado.Rodrigo acertou o furo dele e tudo sanado.
Hoje foi a estreia do caveirão aki no Rj, sem testemunhas :discordo:, ele subiu um trecho da trilha do Camorim .
Segundo relatos , o desempenho foi excepcional, venceu fácilmente todos os obstáculos, para sorte do seu dono bração, que agora vai poder voltar as trilhas.
Um dos problemas apresentados foi soltar a mola traseira, eu disse a mola e não a rodinha.:mrgreen:
O freio traseiro, sempre a traseira, :pensativo: apresenta um vazamento fazendo com que o veículo esteja somente com freio na dianteira.Estando portanto com a traseira totalmente desenfreada.:mrgreen:
Mais detalhes amanhã, quando o Sr.Rodrigo tiver acesso a internet.
[]'próxima trilha, com testemunhas, dia 15
Obrigado meu kiridinho!!! :concordo:
Atesto que para os fins trilheiros a cherokee está aprovada!!!
Caraio... demais o carro... fiz até a 1ª curva, quase, com o ronald e mesmo com o pé no freio ela foi subindo sozinha. Acho que nem precisa piloto.
O esquema do freio foi chato mesmo. Esvaziou todo o reservatório do freio traseiro (pra quem não sabe a cherokee tem 2 reservatórios separados) pelas conecções centrais que ficam em cima do suporte dos links superiores do eixo traseiro.
Sem problemas!!! Amanhã esterei resolvendo!!!
Mais uma vez, está se tornando costume (como se já não soubessemos), o bill me disse que o pitman original ficaria bom. Adivinha quem estava certo?
Fotos comprovando abaixo:
Outra foto do escape sem o miolo... ronca bem!
Sergio Rocha
12/03/2008, 13:02
bjunda
X2
bjunda
Mas vocês sabem todas as minha qualidades....
Aí não tem graça :mrgreen:
Mais uma vez, está se tornando costume (como se já não soubessemos), o bill me disse que o pitman original ficaria bom. Adivinha quem estava certo?
E você cheio de mimimi para soltar a marreta nele.
Se não quer machucar o Pitman é só colocar o dedo entre ele e a marreta e pedir ao paraíba pra usar sua ferramenta predileta. O braço sai sem dodoi algum...
Opa, detectei nas fotos restos de lama nos componentes antes polidos da suspensão, indicando uso indevido. La garantia acuebou..........:mrgreen:
Parece que o pitman ficou pefetio, deixando a barra de direção paralela à panhard...........:concordo: Alias, caso queira vender aquele pitman grande, me avisa que tem um cara querendo fazer um SPOA num Wrangler feixe e este pitman acho que ficaria ideal para ele....
Abraços,
Bill
Abraços,
Bill
Sergio Rocha
12/03/2008, 20:13
Opa, detectei nas fotos restos de lama nos componentes antes polidos da suspensão, indicando uso indevido. La garantia acuebou..........:mrgreen:
Parece que o pitman ficou pefetio, deixando a barra de direção paralela à panhard...........:concordo: Alias, caso queira vender aquele pitman grande, me avisa que tem um cara querendo fazer um SPOA num Wrangler feixe e este pitman acho que ficaria ideal para ele....
Abraços,
Bill
Abraços,
Bill
Meu Deus, eu não resisto.Sou um fraco retardado.
O que é Spoa ?
http://www.fazenda.gov.br/spoa/
EDIT: Esta parte deve ser de interesse particular do Sr.
RECADASTRAMENTO DE INATIVOS E PENSIONISTAS
em cumprimento ao disposto no decreto Nº 2251/97, que versa sobre RECADASTRAMENTO DE INATIVOS E PENSIONISTAS, todos os beneficiários de pensão e aposentadoria aniversariantes no mês vigente (clicar aqui para ver a relação) deverão se recadastrar.
HTH
Abraços,
Bill
Sergio Rocha
12/03/2008, 20:23
http://www.fazenda.gov.br/spoa/
EDIT: Esta parte deve ser de interesse particular do Sr.
RECADASTRAMENTO DE INATIVOS E PENSIONISTAS
em cumprimento ao disposto no decreto Nº 2251/97, que versa sobre RECADASTRAMENTO DE INATIVOS E PENSIONISTAS, todos os beneficiários de pensão e aposentadoria aniversariantes no mês vigente (clicar aqui para ver a relação) deverão se recadastrar.
HTH
Abraços,
Bill
Muito boa essa.:palmas::palmas::palmas:
Caraio o que o google é capaz de fazer.:putz:
[]':concordo::concordo::concordo:
samukanvas
12/03/2008, 22:08
Bill,
Vendo sim... Não vai ter mais uso pra mim. Mesmo que eu coloque aqueles calços :mrgreen:
Pessoall,
O esquema do freio foi desmontado hoje. Amanhã vou a san cricri pra ver a tubulação de novo porque eu não tenho máquina de fazer "beiço" na tubulação. Vaza apenas pelo lado esquerdo...
Abs
Qual tubo de freio que tá vazando??
Abraços,
Bill
Joao Baeta
13/03/2008, 08:31
:arrow:Arruma essa merd@ até sábado!
:concordo:
Claudio Hugo Mikkelsen
13/03/2008, 08:58
Estou com problema para achar sincronizados do cambio mecanico da minha Cherokee Sport 98 4.0L cambio mecanico. Alguem pode me ajudar?
Claudio - Brasilia DF -
Joao Baeta
13/03/2008, 11:13
Estou com problema para achar sincronizados do cambio mecanico da minha Cherokee Sport 98 4.0L cambio mecanico. Alguem pode me ajudar?
Claudio - Brasilia DF -
:arrow:Vá na seção do tópico "Cherokee Sport" e coloca a frase lá!
Abs
Sergio Rocha
13/03/2008, 13:49
Claudio - Brasilia DF -
De uma olhada por aki
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=51
[]'
Sergio Rocha
13/03/2008, 13:51
Tá muito quieto por aki.
E o freio ?
Sábado tá chegando.
[]':dance:
Tá muito quieto por aki.
E o freio ?
Sábado tá chegando.
Se está quieto é sinal que o homi deve estar deitado debaixo do caveirão com o paraíba mexendo sua traseira...
Sergio Rocha
13/03/2008, 14:36
Se está quieto é sinal que o homi deve estar deitado debaixo do caveirão com o paraíba mexendo sua traseira...
Quem tá mexendo ? Quem tá sendo mexido ?
Sergio Rocha
13/03/2008, 14:37
Horário pro pessoal do Rio/Minas 09:00 no autódromo dia 15
[]'
Joao Baeta
13/03/2008, 15:50
Horário pro pessoal do Rio/Minas 09:00 no autódromo dia 15
[]'
:arrow:Bão!!!!
Eu estarei lá... Mas onde no autódromo?!
O Azul está finalizando.... Que vai vir p/ casa amanha de manha!!!!!!!
Bjunda
samukanvas
13/03/2008, 16:03
Qual tubo de freio que tá vazando??
Abraços,
Bill
Sabe a linha de freio traseira vermelha? Ela divide em dois e aquele tubinho de metal que vai de cima do suporte dos links superiores até a pinça vaza apenas o do lado esquerdo.
Hoje fui em são cristovão (rua de peças de carro no rj) e fiz uma tubulação de cobre pra aquele lado porque o cara não fazia de metal. Daí eu vou ver isso com mais calma depois...
De resto eu acho que vou dar uma bombada naquele freio trocando o servo pelo da s10.. se couber.
Abs
samukanvas
13/03/2008, 16:06
A tubulação está pronta e como não achei dot4, vou ter que colocar o fluído da minha motoca mesmo (dot5).
Hoje mais tarde o paraíba deverá estar chegando pra me auxiliar na colocação da tubulação. Estou procurando meu saco (sem trocadilho :mrgreen:) de tairap pra amarrar tudo no lugar.
Abs
Sergio Rocha
13/03/2008, 16:45
A tubulação está pronta e como não achei dot4, vou ter que colocar o fluído da minha motoca mesmo (dot5).
Hoje mais tarde o paraíba deverá estar chegando pra me auxiliar na colocação da tubulação. Estou procurando meu saco (sem trocadilho :mrgreen:) de tairap pra amarrar tudo no lugar.
Abs
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]'
samukanvas
13/03/2008, 16:47
Caros senhores,
Venho por meio desta parabenizar meu amigo João Baeta por ter passado em segundo lugar no vestibular!!!!
Os irmãos Baeta estão salvos. Pelo menos 1 deles é inteligente!!!
Parabens john!!! Curta esse momento... e aproveita pra conhecer as gostosas. Vá em todas as chopadas e encha a cara.
Bjundas
Joao Baeta
13/03/2008, 16:50
Caros senhores,
Venho por meio desta parabenizar meu amigo João Baeta por ter passado em segundo lugar no vestibular!!!!
Parabens john!!! Curta esse momento... e aproveita pra conhecer as gostosas. Vá em todas as chopadas e encha a cara.
Bjundas
:arrow:Que coisa boa....
Vou pegar qq muié..... Esperem para ver!!!! :dance: :mrgreen:
Bjunda
Luiz Andre S Rodrigues
13/03/2008, 17:28
Sabe a linha de freio traseira vermelha? Ela divide em dois e aquele tubinho de metal que vai de cima do suporte dos links superiores até a pinça vaza apenas o do lado esquerdo.
Hoje fui em são cristovão (rua de peças de carro no rj) e fiz uma tubulação de cobre pra aquele lado porque o cara não fazia de metal. Daí eu vou ver isso com mais calma depois...
De resto eu acho que vou dar uma bombada naquele freio trocando o servo pelo da s10.. se couber.
Abs
Rodrigo!!!
Use mangontes com malha de aço por fora!!! De preferencia da aeroquip :concordo::concordo::concordo:
abs,
Prezado turismólogo João Baeta,
Apesar de já ter dado (ui) os parabéns a você pessoalmente através do msn, venho parabenizá-lo publicamente na tentativa de melhorar minha (arranhada) imagem neste fórum (já que descobriram que sou fascita, burro, bambi e otras cositas mas).
Espero (já puxando as orelhas) que você faça uma faculdade de turismo e não turismo na faculdade!
No mais, é aquilo que te disse ontem: sua monografia versará sobre o turismo offroad. Tema já conhecido profundamente por você em sua prática jipeira, com sua experiência como lider e organizador de excursões, passeios, raids e pouquíssimas trilhas.
E já me ofereço para ser seu co-orientador caso necessites...
Parabéns e aproveite bastante esse momento!
Encerrando aqui as bobagens e mentiras,
Carlos Veggi
Para sorte de vocês e infelicidade minha, não estarei presente na trilha de sábado (conseguiram me fazer trabalhar mais um dia na semana).
Espero que a trilha seja boa e que alguém leve uma máquina de cortar cabelos (zero), já que terá calouro na trilha....
Sergio Rocha
13/03/2008, 18:34
Rodrigo!!!
Use mangontes com malha de aço por fora!!! De preferencia da aeroquip :concordo::concordo::concordo:
abs,
Melhor usar aqueles q são apropriados para líquidos.se quizer eu corto um pedaço da mangueira do filtro aki de casa.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
13/03/2008, 18:35
Caros senhores,
Bjundas
INACREDITÁVEL
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
[]'
Joao Baeta
13/03/2008, 18:39
Prezado turismólogo João Baeta,
Apesar de já ter dado (ui) os parabéns a você pessoalmente através do msn, venho parabenizá-lo publicamente na tentativa de melhorar minha (arranhada) imagem neste fórum (já que descobriram que sou fascita, burro, bambi e otras cositas mas).
Espero (já puxando as orelhas) que você faça uma faculdade de turismo e não turismo na faculdade!
No mais, é aquilo que te disse ontem: sua monografia versará sobre o turismo offroad. Tema já conhecido profundamente por você em sua prática jipeira, com sua experiência como lider e organizador de excursões, passeios, raids e pouquíssimas trilhas :?:.
E já me ofereço para ser seu co-orientador caso necessites...
Parabéns e aproveite bastante esse momento!
Encerrando aqui as bobagens e mentiras,
Carlos Veggi
:arrow:Pois é Caveso!!!!!!!
Vou me dar bem na faculdade.........
Eu faço trilha mesmo.....!!!!!:concordo:
Valeu pela ayuda.... Um dia precisarei!:concordo:
Absssssssssssssssssssss
Orlando Castro
13/03/2008, 20:24
(...)Venho por meio desta parabenizar meu amigo João Baeta por ter passado em segundo lugar no vestibular (...)
Esse é bom de chute.....
Sim, só pode ter sido chute, pois estudar ele não tem tempo. Tem msgs dele aqui todos os dias em todos os horários.
Parabéns João:concordo:
samukanvas
13/03/2008, 22:14
Rodrigo!!!
abs,
Goiabinha, o senhor por aqui? Só fala de mangote e nada de trilha? :mrgreen:
A linha nova já é aeroquip... o problema é a conecção da linha original pra aerokip....:roll:
Hoje eu refiz toda a instalação, sangrei e troquei o fluído... vazou pelo outro lado :lol: :parede:
Amanhã vou refazer a virola que o grosso fez porque eu acho que ele fez meio torta... eu ainda perguntei se ia vazar... ele disse que se vazasse era pra apertar mais... saiu água da parafuso e vazou.
umbeijoteadoromeliga!!!:mrgreen:
Fui
samukanvas
13/03/2008, 22:17
Para sorte de vocês e infelicidade minha, não estarei presente na trilha de sábado (conseguiram me fazer trabalhar mais um dia na semana).
Espero que a trilha seja boa e que alguém leve uma máquina de cortar cabelos (zero), já que terá calouro na trilha....
Eu sabia... isso só poderia vir de um facista :mrgreen: :mrgreen:
Uma pena cara... fica pra próxima. Vão ter várias próximas!!
abs
Luiz Andre S Rodrigues
13/03/2008, 22:18
Goiabinha, o senhor por aqui? Só fala de mangote e nada de trilha? :mrgreen:
A linha nova já é aeroquip... o problema é a conecção da linha original pra aerokip....:roll:
Hoje eu refiz toda a instalação, sangrei e troquei o fluído... vazou pelo outro lado :lol: :parede:
Amanhã vou refazer a virola que o grosso fez porque eu acho que ele fez meio torta... eu ainda perguntei se ia vazar... ele disse que se vazasse era pra apertar mais... saiu água da parafuso e vazou.
umbeijoteadoromeliga!!!:mrgreen:
Fui
Não vou ficar te ensinando tudo....:mrgreen: Mas faça tudo de aeroquip:concordo: O meu carro está todo com aeroquip e nunca tive problemas com ele ... Esses tubos de cobre ou sei la de que são uma porcaria!!!
abs,
samukanvas
13/03/2008, 22:31
Não vou ficar te ensinando tudo....:mrgreen: Mas faça tudo de aeroquip:concordo: O meu carro está todo com aeroquip e nunca tive problemas com ele ... Esses tubos de cobre ou sei la de que são uma porcaria!!!
abs,
Pra amanhã vou tentar o original... depois vejo isso... to tenso aqui cara... essa merda de freio tá me deixando puto! :roll:
samukanvas
13/03/2008, 23:13
Foto do problema. Tem até a gotinha saindo... :rolleyes:
Sa_Mourao
14/03/2008, 08:47
Faz com Gates que é lider mundial !
Bruno Estruc
14/03/2008, 11:10
Caros senhores,
Bjundas
Nao foi nada disso Rodrigo!
O Joao concorreu sozinho a vaga na faculdade, ficou em segundo, pois as notas dele foram tao baixa q o cara falou q nao tinha como dar o primeiro lugar....:mrgreen:
Ai colocarem em segundo....
Abs E volto a falar milagres acontecem. Parabens Joao...
Sergio Rocha
14/03/2008, 13:32
Abs E volto a falar milagres acontecem. Parabens Joao...
DEU$ existe.
Joao Baeta
14/03/2008, 13:32
:arrow:Irei om vcs na trilha... Mas o Azul ficará na oficina....
Por causa do freio que tá ruim!
Só ficará pronto na 3f que vem!
Abs
samukanvas
14/03/2008, 13:44
Abs
Chove é foda... começam as desculpas... :rolleyes:
Abs
Vai voltar pra casa a pé, descalço, cabeça raspada, sem camisa, de cueca e sem dinheiro pro buzão...
Depois reclama quando falo que não faz trilha...
samukanvas
14/03/2008, 14:03
Vai voltar pra casa a pé, descalço, cabeça raspada, sem camisa, de cueca e sem dinheiro pro buzão...
Isso é mole... o foda é o samurai passar 1 mês funcionando....
Cupim de ferro do kct!!! :lol:
Joao Baeta
14/03/2008, 14:13
:arrow:Chove aquilo.... Vamos ver amanha!!!!
:dance:
Joao Baeta
14/03/2008, 14:15
Isso é mole... o foda é o samurai passar 1 mês funcionando....
Cupim de ferro do kct!!! :lol:
:arrow:Opa...Opa...Opa...Opa!
menos... O Azul tá passando férias na oficina....
Mas vou competir em M.P!!!!!!!:concordo::concordo:
samukanvas
14/03/2008, 14:18
:arrow:Opa...Opa...Opa...Opa!
menos... O Azul tá passando férias na oficina....
Mas vou competir em M.P!!!!!!!:concordo::concordo:
FROUXOOOO!!!!!!
TÁ COM MEDO DA TRILHA!!!
Sergio Rocha
14/03/2008, 14:45
O AZUL devia ser ROSA.
[]:mrgreen:
Joao Baeta
14/03/2008, 17:44
:arrow:Bando de frouxos!!!!!! :evil::evil::evil::evil:
Estou realmente decepcionado com os Niteróineses!!!!
Que puxaram o arrego!!!!!!
Mas tudo bem... na próxima vez que seja... Tomara que seja no começo do mês abril!!!!!!!!!!
Sergio Rocha
14/03/2008, 18:04
:arrow:Bando de frouxos!!!!!! :evil::evil::evil::evil:
Estou realmente decepcionado com os Niteróineses!!!!
Que puxaram o arrego!!!!!!
Mas tudo bem... na próxima vez que seja... Tomara que seja no começo do mês abril!!!!!!!!!!
Bambi
Por que vc não vai com o Rosa ?
Joao Baeta
14/03/2008, 18:06
Bambi
Por que vc não vai com o Rosa ?
:arrow:Velhote,
A minha rosa tá na oficina... Só ficará pronta na 3f!
E a sua lilás?
Um beijo na sua bunda lisa
Sergio Rocha
14/03/2008, 18:14
:arrow:Velhote,
A minha rosa tá na oficina... Só ficará pronta na 3f!
E a sua lilás?
Um beijo na sua bunda lisa
Ui amor
O meu tá ok.Na semana que vem vamos lá.
Joao Baeta
14/03/2008, 18:18
Ui amor
O meu tá ok.Na semana que vem vamos lá.
:arrow:Amor... Semana que vem é semana santa!
Sergio Rocha
14/03/2008, 18:19
fazer trilha é pecado ?
Joao Baeta
14/03/2008, 18:27
fazer trilha é pecado ?
:arrow:Bem...
Existe meio termo... Pois Santo domingo é familiar.....
E não pode comer carne... Só peixada (argh)!
E nao estarei aqui na cidade Rio de Janeiro e sim em Inconfidência (Ou Sebollas)
samukanvas
14/03/2008, 21:56
:arrow:Bem...
Existe meio termo... Pois Santo domingo é familiar.....
E não pode comer carne... Só peixada (argh)!
E nao estarei aqui na cidade Rio de Janeiro e sim em Inconfidência (Ou Sebollas)
Sobre o tipo da carne não tem problema... com o venezia alí do lado não vai faltar piranha :concordo:
samukanvas
14/03/2008, 22:03
O paraíba veio hoje a tarde em casa e descobriu o problema.
A rosca da peça termina antes da rosca do tubo de freio, o que não deixava encostar a virola a ponto de não vazar.
Amanhã eu, ronald e fábio iremos a san cricri pra comprar a conexão com "pescoço" mais longo pra vedar...
Moleza... :mrgreen:
A novela acabará amanhã. Não percam o último capítulo.
Enquanto isso o caseiro aqui deu uma geral interna e descobriu o que há debaixo da graxa e poeira.... :palmas:
Impressionante como foi bem cuidada antes de mim :palmas:
fazer trilha é pecado ?
Trilha é pecado sim!
A igreja só permite Raids, passeios e tal...
trilha é coisa de comunista, facista e macho...:mrgreen:
..Amanhã eu, ronald e fábio iremos a san cricri pra comprar a conexão com "pescoço" mais longo pra vedar...
A novela acabará amanhã. Não percam o último capítulo.
Isso quer dizer que não vai rolar trilha??????
Enquanto isso o caseiro aqui deu uma geral interna e descobriu o que há debaixo da graxa e poeira.... :palmas:
Impressionante como foi bem cuidada antes de mim :palmas:
Depois dessa geral, acho que definitivamente o caveirão nunca mais verá uma trilha...
samukanvas
14/03/2008, 22:14
Isso quer dizer que não vai rolar trilha??????
Depois dessa geral, acho que definitivamente o caveirão nunca mais verá uma trilha...
Não vai ter trilha... tudo culpa do badá. Ele amarelou... ele e os niteroienses
A geral definitiva é um polimento pra voltar aquele branco que só pode ser visto com máscara de solda ou ficará cego :mrgreen:
samukanvas
15/03/2008, 00:53
Aê galera,
Só pra deixar bem claro:
O problema do freio do carro não foi causado pela montagem da spider4x4. O esquema veio no kit de suspensão. E transformações como essas são bem difíceis de sairem 200% perfeitas por conta dos milhões de itens que são adaptados.
Mesma coisa do pitman. O droped serviu bem enquanto o carro estava no 25 andar cheio de calços quando chegou... depois que o pessoal da spider acertou a suspensão, o pitman original passou a ser melhor. Só faltou enviar pra eles... :mrgreen: No final eu fiz tudo aqui mesmo só pela pressa da trilha de sábado.
Não sei se repararam, mas meu carro não teve nenhum problema de montagem. Isso só foi possível pela competência gambiarrística de Seba a Bill :mrgreen: Duvido alguém transformar o carro no nível que fizeram no meu e outros como ramiros, ppn etc... e no dia seguinte ir pra trilha.
O carro chegou andando e está andando. Ela ficou parada quase 2 anos e pouco tempo depois trocaram o carro todo e me devolveram pronto pra trilha. Meu carro só tem de cherokee a casca, motor e cambio. O resto foi trocado pela spider.
Ainda fizeram a primeira exocage de verdade em uma cherokee/SUV que eu já ví no brasil. Minhas 4 portas e mala abrem e fecham com a suspensão cruzada. Preciso falar mais? Façam isso com sua cherokee original.... Nem no pirate tem exocage tão boa (momento rasgando seda :mrgreen:)
Tirando a parte prática, todas as discussões técnicas que eles tiveram comigo (porque o que eu falava não tinha nada de técnico :mrgreen:), me fizeram aprender um monte mais. Eu ia pra lá só pra ver e escutar. Me fingia de morto no canto da oficina, mas meus conceitos estavam mudando.
Não tenho nada pra falar (to ficando repetitivo) do trabalho da spider. Em nenhum momento gerou desconfiança de qualidade ou seriedade nos serviços. Recomendo para todos que querem um jipe de verdade montado com critério e qualidade de quem tem grande experiência em RC.
Não gostaria que essa brincadeira que estou fazendo com o freio e o pitman seja interpretada de maneira ruim. Aqui é um lugar pra se descontrair e não pra levar as coisas a sério. Eu vivo zoando o pessoal por aqui e não quero que a brincadeira prejudique de forma alguma a spider4x4. A prova da minha satisfação é minha segunda cherokee que está lá pra ser desenvolvido um kit de suspensão brazuca mió que os gringo!! :mrgreen: :mrgreen:
Um beijo!
abs
EDIT: Não posso deixar passar uma lembrança... O seba lendo os manuais elétricos da cherokee (pra mim parecia chinês arábico africano). Ele lia e falava: "Já entendí" Como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo. Vásefoder... eu precisaria de 2 vidas pra endender aquela porra e o cara em 10min tava desatando o nó elétrico do meu carro.:mrgreen:
Joao Baeta
15/03/2008, 04:00
Imagino que o Rodrigo vá construir um "aquário" p/ XJ...Enfeitar a sala dele!!!
Sergio Rocha
15/03/2008, 08:09
Aê galera,
Só pra deixar bem claro:
O problema do freio do carro não foi causado pela montagem da spider4x4. O esquema veio no kit de suspensão. E transformações como essas são bem difíceis de sairem 200% perfeitas por conta dos milhões de itens que são adaptados.
Mesma coisa do pitman. O droped serviu bem enquanto o carro estava no 25 andar cheio de calços quando chegou... depois que o pessoal da spider acertou a suspensão, o pitman original passou a ser melhor. Só faltou enviar pra eles... :mrgreen: No final eu fiz tudo aqui mesmo só pela pressa da trilha de sábado.
Não sei se repararam, mas meu carro não teve nenhum problema de montagem. Isso só foi possível pela competência gambiarrística de Seba a Bill :mrgreen: Duvido alguém transformar o carro no nível que fizeram no meu e outros como ramiros, ppn etc... e no dia seguinte ir pra trilha.
O carro chegou andando e está andando. Ela ficou parada quase 2 anos e pouco tempo depois trocaram o carro todo e me devolveram pronto pra trilha. Meu carro só tem de cherokee a casca, motor e cambio. O resto foi trocado pela spider.
Ainda fizeram a primeira exocage de verdade em uma cherokee/SUV que eu já ví no brasil. Minhas 4 portas e mala abrem e fecham com a suspensão cruzada. Preciso falar mais? Façam isso com sua cherokee original.... Nem no pirate tem exocage tão boa (momento rasgando seda :mrgreen:)
Tirando a parte prática, todas as discussões técnicas que eles tiveram comigo (porque o que eu falava não tinha nada de técnico :mrgreen:), me fizeram aprender um monte mais. Eu ia pra lá só pra ver e escutar. Me fingia de morto no canto da oficina, mas meus conceitos estavam mudando.
Não tenho nada pra falar (to ficando repetitivo) do trabalho da spider. Em nenhum momento gerou desconfiança de qualidade ou seriedade nos serviços. Recomendo para todos que querem um jipe de verdade montado com critério e qualidade de quem tem grande experiência em RC.
Não gostaria que essa brincadeira que estou fazendo com o freio e o pitman seja interpretada de maneira ruim. Aqui é um lugar pra se descontrair e não pra levar as coisas a sério. Eu vivo zoando o pessoal por aqui e não quero que a brincadeira prejudique de forma alguma a spider4x4. A prova da minha satisfação é minha segunda cherokee que está lá pra ser desenvolvido um kit de suspensão brazuca mió que os gringo!! :mrgreen: :mrgreen:
Um beijo!
abs
EDIT: Não posso deixar passar uma lembrança... O seba lendo os manuais elétricos da cherokee (pra mim parecia chinês arábico africano). Ele lia e falava: "Já entendí" Como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo. Vásefoder... eu precisaria de 2 vidas pra endender aquela porra e o cara em 10min tava desatando o nó elétrico do meu carro.:mrgreen:
Mas, algum idiota pensa diferente disso ?
[]'
Sergio Rocha
15/03/2008, 08:11
Não vai ter trilha... tudo culpa do badá. Ele amarelou... ele e os niteroienses
A geral definitiva é um polimento pra voltar aquele branco que só pode ser visto com máscara de solda ou ficará cego :mrgreen:
Infelizmente o mau tempo atrapalhou.:parede:
Vou ficar por aki, estamos indo pra Tanguá atolar as magoas e os jeeps.
[]'
Joao Baeta
15/03/2008, 13:17
:arrow:Rodrigo deveria se mudar p/ essa cidade que é bem conhecida a nós!
http://img444.imageshack.us/img444/6744/pqpdl3.jpg
Um beijo
samukanvas
15/03/2008, 18:15
Mas, algum idiota pensa diferente disso ?
[]'
Sempre tem algum.... :mrgreen:
Sobre o que fizemos hoje!!!
Fomos a san cricri e compramos as conexões. Usamos de um lado a linha original que o bill fez e do outro uma de cobre porque não deu pra utilizar a antiga (cortaram um pedaço grande e ficou curta demais.
O problema é esse da foto em anexo. Foi só usar a dremel que ficou bala. Se eu tivesse usado a cabeça (e a dremel) antes poderia ter mantido as duas linhas feitas pela spider.
O carro está pronto!
Aê galera,
Só pra deixar bem claro:
Um beijo!
abs
Após ler este testículo, percebe-se que:
1- Bill e Seba ainda não fecharam a conta que você vai pagar pelos serviços feitos no caveirão.
2- A conta já foi devidamente paga, mas você quer um descontão no serviço da outra Cheroka.
:arrow:Rodrigo deveria se mudar p/ essa cidade que é bem conhecida a nós!
http://img444.imageshack.us/img444/6744/pqpdl3.jpg
Um beijo
Essa foi sua primeira pesquisa na faculdade?????
Joao Baeta
15/03/2008, 20:20
Essa foi sua primeira pesquisa na faculdade?????
:arrow:Pois é....
Quem nasceu nesta cidade é...? :mrgreen:
samukanvas
15/03/2008, 20:44
Dessa vez o paraíba que meteu a mão sozinho e fez o serviço. Deu uma sangrada, ficou ótimo. Depois farei a sangria novamente, mas antes vou rodar um pouco pra ficar 100%
Depois de pronto, fui tirar umas fotos na chuva com o paraíba e o fábio na contenção :mrgreen:
Fotos de hoje:
1. Depois da ida a São Cristóvão, voltei cheio de presentes pra minha caixa de ferramentas multi-tudo já conhecida do samurai :concordo: Quem usar vai ga$$$tar :twisted:
2. IDEM
3. Cherokee na pedra... Amortecedor parece ter final de curso.
4. Outro lado
5. Frente
samukanvas
15/03/2008, 20:47
O resto das fotos...
Como o carro estava com as 4 rodas no chão acredito que fique melhor na trilha :concordo: Se tivesse mais altura acho qua ia...
Abs
samukanvas
15/03/2008, 20:58
Relembrando... em todas as fotos eu saltei e a porta abriu e fechou com perfeição... É esse tipo de coisa que me deixa feliz :dance: :dance:
:arrow:Pois é....
Quem nasceu nesta cidade é...? :mrgreen:
Filho da Pluta....:mrgreen:
1. Depois da ida a São Cristóvão, voltei cheio de presentes pra minha caixa de ferramentas multi-tudo já conhecida do samurai :concordo: Quem usar vai ga$$$tar :twisted:
Ferramentas, fluidos e celular....tudo made in PY :mrgreen:
Você foi à São cricri ou à Paraguaiana??? :pensativo:
Joao Baeta
15/03/2008, 22:01
Filho da Pluta....:mrgreen:
:arrow:Errado... Nota 0!
Afinal é Put@ que pariense!:mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
15/03/2008, 22:02
Ferramentas, fluidos e celular....tudo made in PY :mrgreen:
Você foi à São cricri ou à Paraguaiana??? :pensativo:
:arrow:Nada disso...Eles foram na cidade onde eu te falei!:mrgreen:
Bruno Estruc
15/03/2008, 23:56
Rodrigao acho q daria para entrar um 37:mrgreen:
Abs
Rodrigao acho q daria para entrar um 37:mrgreen:
Abs
Mas com 37" ela não entrará nos principais shopinngs do rio...:mrgreen:
Sergio Rocha
16/03/2008, 12:19
Muito legal a susp da Xj.:concordo: Um put@ curso, manteve as 4 rodas no chão e a carroceria muito pouco inclinada.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Acho até que se tiver piloto, vai dar pra me acompanhar no Camorim.:mrgreen:
[]'
samukanvas
16/03/2008, 13:15
Muito legal a susp da Xj.:concordo: Um put@ curso, manteve as 4 rodas no chão e a carroceria muito pouco inclinada.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Acho até que se tiver piloto, vai dar pra me acompanhar no Camorim.:mrgreen:
[]'
Senhor,
Do jeito que vcs fazem trilha, só vão vir pra cá quando asfaltarem de niterói ao topo do camorim!!! :lol:
umbeijomeligateadoro :mrgreen:
Sergio Rocha
16/03/2008, 13:35
Senhor,
Do jeito que vcs fazem trilha, só vão vir pra cá quando asfaltarem de niterói ao topo do camorim!!! :lol:
umbeijomeligateadoro :mrgreen:
Só quem vai sou eu. :mrgreen:
[]'me aguarde
samukanvas
16/03/2008, 13:55
Heim? O pessoal desistiu? :pensativo:
Sergio Rocha
16/03/2008, 14:30
Heim? O pessoal desistiu? :pensativo:
Acho que vão viajar.não posso garantir a presença deles, só a MINHA.
Se prepara, vai treinando durante a semana, para o embate do ano.
John já correu.
Ainda bem, menos uma mala.:mrgreen:
Vou acertar uma poucas melhoras no jeepinho, nada é perfeito.Reforço nos eixos e quatro calços a mais na carroceria.( tá rachando tudo ).
[]'me aguarde
samukanvas
16/03/2008, 14:41
John já correu.
Vou acertar uma poucas melhoras no jeepinho, nada é perfeito.Reforço nos eixos e quatro calços a mais na carroceria.( tá rachando tudo ).
[]'me aguarde
Os bons e velhos tempos estarão de volta revigorados :dance:
Prepara esse guincho!!! Mesmo com chuva vc deve vir!!!
abs
Sergio Rocha
16/03/2008, 16:53
Os bons e velhos tempos estarão de volta revigorados :dance:
Prepara esse guincho!!! Mesmo com chuva vc deve vir!!!
abs
Não se preocupe.Eu subo na sua frente, vou de ré e te puxo com o guincho todas as vezes que vc agarrar.:mrgreen:
[]':dance::dance::dance:
j.sebastian
16/03/2008, 19:08
...
HAHAHAHA!!! :D
Obrigado, assim vc nos deixa encabulados, hehe! :oops:
Seba
Joao Baeta
17/03/2008, 00:57
John já correu.
[]'me aguarde
:arrow:Ô Sérgio,
Por acaso tú tás me chamando de mala?
Vc é um velho insuportááááááááááável!!!!!!:mrgreen:
Sergio Rocha
17/03/2008, 12:31
:arrow:Ô Sérgio,
Por acaso tú tás me chamando de mala?
Vc é um velho insuportááááááááááável!!!!!!:mrgreen:
Vc não é mala.Vc é um conteiner .
Joao Baeta
17/03/2008, 13:51
Vc não é mala.Vc é um conteiner .
:arrow:Ih....
Menas...Menas... :mrgreen:
samukanvas
17/03/2008, 14:03
Senhoras e Senhoritas!!!
Trilha esse fds!!! Não esqueçam!!! :concordo:
Sergio Rocha
17/03/2008, 17:16
Senhoras e Senhoritas!!!
Trilha esse fds!!! Não esqueçam!!! :concordo:
Vão ter senhoras e senhoritas presentes ?:dance::dance::dance:
[]'
Sergio Rocha
17/03/2008, 18:25
Antigamente o Rodrigo andava nisso aki depois ele evoluiu para esse outro.
Joao Baeta
17/03/2008, 18:58
:arrow:Eu nem irei comparecer na trilha!
Motivo- Fazenda!
Sergio Rocha
17/03/2008, 20:05
Motivo- Fazenda!
MOTIVO -BUNDÃO.
[]'
Serjão,
Você é do pirúuuuu mesmo!
Recebi hoje as molas e uma já está no lugar, funcionando que é uma beleza!
Sem palavras para agradecer o imenso favor que me fizestes!
Coisa que só jipeiro-gente-boa faz!
Valeu mesmo!!!!!
Joao Baeta
17/03/2008, 20:16
MOTIVO -BUNDÃO.
[]'
:arrow:Mas terá outras trilhas além deste dia!
Motivo- Fazenda!
MOTIVO - DESCULPA
:arrow:Mas terá outras trilhas além deste dia!
Mas terão outras desculpas também....
Já estás a falhar João!
Como é?! O representante do quemtterra no brasil não faz trilhas?!:putz:
Não pode ser nada disso!
Ainda por cima quero ver fotos dessa estreira do caveirão e se não fores fica mais complicado! :pensativo::D
[]'s
Sergio Rocha
18/03/2008, 12:10
Já estás a falhar João!
Não pode ser nada disso!
Ainda por cima quero ver fotos dessa estreira do caveirão e se não fores fica mais complicado! :pensativo::D
[]'s
O representante do QUEMTERRA só anda na areia e faz passeios bem leves.
Joao Baeta
18/03/2008, 12:11
Já estás a falhar João!
Não pode ser nada disso!
[]'s
:arrow:Xkill!
Esse povo marca uma trilha sempre na hora errada!!!! :pensativo:
Feriado sempre estou na fazenda.....!
Se marcar num dia 02/04.... Eu iria!!! :concordo:
Joao Baeta
18/03/2008, 12:12
O representante do QUEMTERRA só anda na areia e faz passeios bem leves.
:arrow:Além de areia... enfrento lama...pedras... Etc...Etc...
Apesar do domingo virou passeio virou mini-trilha!!!!
Fiquei p****!!!!
Sergio Rocha
18/03/2008, 12:53
O super todo poderoso, tb conhecido como jeepinho, está na oficina para melhoramentos.
1- Axle truss
2- Dois novos calços de carroceria, não aguento mais rachaduras.
[]' que venha o Camorim.:mrgreen:
samukanvas
18/03/2008, 12:54
Eu acho que o joão deveria ser deposto!
Impeachment já!!! :concordo: :dance: :dance:
Já estás a falhar João!
Não pode ser nada disso!
[]'s
Ora pois,
João representa (e muito bem por sinal) o Quemtterra para assuntos relacionados a areia e passeios........quando tem lama ele estás a falhar.
Sergio Rocha
18/03/2008, 14:43
Ora pois,
João representa (e muito bem por sinal) o Quemtterra para assuntos relacionados a areia e passeios........quando tem lama ele estás a falhar.
Deveria chamar QUEMAAREIA.
Joao Baeta
18/03/2008, 15:03
:arrow:Meus amigos,
Nem estou gostando o assunto que nunca deveria estar por aqui!
faz favor.... encerra o assunto!
Abs
Joao Baeta
18/03/2008, 15:04
Eu acho que o joão deveria ser deposto!
Impeachment já!!! :concordo: :dance: :dance:
:arrow:Jamais vou fazer isso!
Porem estou trabalhando em adesivo do QTT!
:arrow:Jamais vou fazer isso!
Porem estou trabalhando em adesivo do QTT!
Opa!!!!!
Eu quero, eu quero.....
Sergio Rocha
18/03/2008, 15:24
BAETA GO HOME
[] :mrgreen:
Joao Baeta
18/03/2008, 15:57
Opa!!!!!
Eu quero, eu quero.....
:arrow:Só vale para membros do fórum!:concordo:
Joao Baeta
18/03/2008, 16:04
BAETA GO HOME
[] :mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Vc tá ficando doido!!!!!!!:concordo:
Sou um membro duro, sem grana pra bancar um adesivo...
Unzinho só, vai!
Sergio Rocha
18/03/2008, 16:39
Eu sou membro do forum quemteenterra.
Quero um
Joao Baeta
18/03/2008, 16:56
Eu sou membro do forum quemteenterra.
Quero um
:arrow:Ih...
Vai ser cobrado hein?
Sergio Rocha
18/03/2008, 18:49
:arrow:Ih...
Vai ser cobrado hein?
O paneleiro, eu quero sem pagaire.
Se der pro Serjão, vai ter que dar pra mim também....
Sergio Rocha
18/03/2008, 22:10
Se der pro Serjão, vai ter que dar pra mim também....
Pra mim ele vai fornecer um adesivo de graça, porque eu sou membro do Quemteenterra.Pra vc ele pode dar a vontade que eu não tenho nada com isso.:mrgreen:
[]'
samukanvas
18/03/2008, 22:16
Notícias da serra.
Hoje estive conversando com o pedreiro aqui pra colocar 3 tomadas trifásicas e 3 tomadas normais (2x110 e 1x220) na garagem reservada somente pra mim. Esse será o único espaço da casa que será meu. O resto é da patroa :rolleyes:
Acho que mais uns 2 meses e já posso começar a fazer artes :mrgreen:
Vou mandar um mail pro bill perguntando se ele quer vender alguma máquina de dobrar tubos :mrgreen:
abs
Joao Baeta
18/03/2008, 22:21
:arrow:Meus amigos,
Acho que vcs estão cada vez malucos.....
Sergio Rocha
19/03/2008, 12:44
Será que não tem mais macho ?
Ninguem topa encarar o Camorim no sábado ?
Luiz Andre S Rodrigues
19/03/2008, 12:55
Camorin é coisa de biba!!!! Quero ver ir pra superbonder!!!! Duvido que as bibas vão!!!:mrgreen:
abs,
samukanvas
19/03/2008, 13:02
Camorin é coisa de biba!!!! Quero ver ir pra superbonder!!!! Duvido que as bibas vão!!!:mrgreen:
abs,
Isso tudo é preguiça de levar o carro até VG? :mrgreen:
Não tenho carretinha pra subir até aí...
Abs
samukanvas
19/03/2008, 13:20
Sergião,
Vamos combinar a hora? Que horas vc quer chegar lá?
Abs
samukanvas
19/03/2008, 16:54
Olá a todos...
Continuando o esquema de upgrade pra cherokee, hoje fui "garimpar" umas peças aqui no depósito.
Eu tinha comprado um extintor de co2 de ferro, mas o peso e o tamanho tornaram ele "inapropriado" para o uso :mrgreen:
Então que de repente surgiram 2 cilindros de alumínio por aqui digrátis :rolleyes:
Depois do feriado estarei fazendo os testes de pressão pra ver quanto podem guentar de co2 e se estão 0km.
Um seria para uso exclusivo dos pneus e o outro pode ser pra várias coisas (buzina, ferramentas etc...).
Seguem fotos. O que acham? Pesam 9kg cada.
Sergio Rocha
19/03/2008, 19:54
abs,
A boneca ficou excitada.
Vem pro Camorim, fica só na serra fazendo sempre as mesmas trilhas.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
19/03/2008, 19:57
Sergião,
Vamos combinar a hora? Que horas vc quer chegar lá?
Abs
Acho que o Mabel vai de zecão com a gente, afinal vc está sem guincho, :mrgreen:estou marcando com ele de sair daqui as 08 hs, acredito que antes de 09:30 esteja chegando.
Vamos marcar no autódromo ?
[]'
Sergio Rocha
19/03/2008, 19:59
Um seria para uso exclusivo dos pneus e o outro pode ser pra várias coisas (buzina, ferramentas etc...).
Seguem fotos. O que acham? Pesam 9kg cada.
Eu acho que vc é um sortudo.
[]'
samukanvas
19/03/2008, 20:45
Acho que o Mabel vai de zecão com a gente, afinal vc está sem guincho, :mrgreen:estou marcando com ele de sair daqui as 08 hs, acredito que antes de 09:30 esteja chegando.
Vamos marcar no autódromo ?
[]'
Ok, daí deixamos os carros lá em casa! :concordo:
Me liga quando for sair de casa pra eu te informar como estou na viagem de volta.
Abs
Esqueceu de mim seu pirralho? Como vai ser esse Camorim?
Me liga quando for sair de casa pra eu te informar como estou na viagem de volta.
Abs
Sergio Rocha
20/03/2008, 08:42
Abs
Ok eu ligo.:concordo:
[]'
Sergio Rocha
20/03/2008, 08:44
Esqueceu de mim seu pirralho? Como vai ser esse Camorim?
Seja bienvenido a nossa excursão.
Joao Baeta
20/03/2008, 10:45
:arrow:Iñigo,
Vc sumiu do mapa mesmo... Vc estava almoçando no Marius na semana passada e me viu qnd eu estava olhando o óleo do GV!
Vá com eles........ Que o Rodrigo vai estrear a famosa viva-morta XJ :mrgreen: