Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

samukanvas
12/04/2007, 12:47
Caros amigos,

Sei que estarão perdendo seu tempo olhando esse tópico e tal :roll: , mas a intenção é fazer dele uma coisa legal e divertida como era o tópico do samukanvas. Claro que alem disso estarei mostrando algumas fotos do meu carro e de toda a história que aconteceu até os dias de hoje.:concordo:

Também colocarei os upgrades que desejo fazer (disse desejo e não que farei) para mais tarde ver até aonde a cheroclayton chegou.

Meu login vai continuar a ser samukanvas em homenagem ao meu primeiro 4x4 de verdade e porque samurai é phoda. :dance:

Hoje o carro está assim:
Casca: Cherokee sport 91
Motor: 4.0 H.O. Injeção Chrysler
Acessório Motor: Kit Screamin Demon com bobina, cabos, capa e rotor. Sensor de temperatura e válvula baixa temp. e radiador de água/óleo câmbio dimensionado. Radiador de óleo do motor. Calços em PU
Câmbio: AW4 23 estrias
Acessório Câmbio: AWshift seqüencial com trava de conversor de torque. E Calços em PU
CT: NP242
Eixos: Dana 44, 6 furos e flutuante na traseira.
Freios: Disco nas 4
Direção: Original
Rodas: Mangels Daytona aro 15, 10” de largura e -44 offset. Bead Lock externo.
Bloqueios: Esperando chegar os macrotorque dianteiro e traseiro.
Pneus: General Grabber 35”.
Pacote Extra: Bancos em couro com regulagens elétricas, A/C, DH e vidros e travas elétricas.

Suspensão:
Clayton Off-Road Hard-Arm. Long Arm na dianteira e Rear Coil Conversion na traseira. 8” + calço de 2”.

JKS Acos na dianteira.

JKS Quick Disconnects.

High Clearance Axle Bracket Kit.

Estou a espera de alguns upgrades pra esse mês. Inclusive os novos eixos que estou programando para daqui a pouco (2.5ton RW). Estou a espera de pneus maiores que 35, talvez 37 pra preencher o buraco da caixa de roda e de uma redução maior pra caixa de transferência :mrgreen: . E tb estou esperando a boa vontade de me mandarem uma Hidro Assis. p/ pneus 44 AGR. :rolleyes:

Acho que é isso. Fotos serão anexadas quando eu ligar meu computador veio onde ficaram todas. :putz:

Abs

SmootH_
12/04/2007, 13:11
animal!!! vai posta essas fotos duma vez, que fiquei loco de curioso haha
tu poderia me falar um pouco mais sobre os eixos rockwell de 2.5t??
não sei nada sobre eles, só ouvi falar até agora
de que veiculo vem, media de preços, resistencia, pros e contras
valeu!!
[]´s esperando as fotos

Luiz Andre S Rodrigues
12/04/2007, 14:09
Era isso que você estava escondendo da gente!!!!! :putz: :putz: :putz: Que merda hein Rodrigo!!!!! Trocar um samurai phoda por uma cherokee!!!!!
E que não sai da oficina.... está até parecendo as carros do Baetinha.
:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Ainda está em tempo... tem aquele samurai azul ainda!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tirando as sac#@%¨**¨gem, apronta logo isso ae pra gente tombar isso logo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabens e coloca logo essas fotos :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

abs,

FernandoRisso
12/04/2007, 17:17
Rockwell 2,5ton embaixo de uma XJ, essa eu quero ver :D Vai parecer um ônibus na trilha !!! hehehehee

[]'s vendo q tem + um louco querendo usar esses eixos !!! :D

GustavoRisso
12/04/2007, 18:08
Ônibus não.... BUSÃO!!!!
Parabéns!!!
[]s querendo ver as fotos da bagaça...

Sergio Rocha
12/04/2007, 21:39
Esses eixinhos,amanhã vou ligar pro fornecedor e apressar senão alguem enfarta.:mrgreen:

Leo, agita logo esses bogger.

Já reservou vaga com Mr Franco ? Olha q já tem um lá.:mrgreen:

Se eu gravasse as conversas no MSN teria fotos pra postar aki.

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

samukanvas
12/04/2007, 23:51
Valeu galera pelo apoio... mas é tudo mentira minha... não tem carro nenhum.... é a pegadinha do gugu.... olha a câmera alí... alí e alí.... olhaaaaaaaaa :mrgreen:

Tô zoando.... amanhã eu posto as fotos como ela era e como ficou... ainda não está andando porque tem umas obras a fazer ainda. Mas estamos na reta final e achei melhor ir colocando as infos como fiz com o samukanvas.... :concordo:

Agradeço os posts... valeu galera...:concordo:

Betão e zeca estão me devendo :roll:

samukanvas
12/04/2007, 23:58
Esses eixinhos,amanhã vou ligar pro fornecedor e apressar senão alguem enfarta.:mrgreen:

Leo, agita logo esses bogger.

Já reservou vaga com Mr Franco ? Olha q já tem um lá.:mrgreen:

Se eu gravasse as conversas no MSN teria fotos pra postar aki.

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sergião.... mestre dos mestres.... é meu pai no off-road... sempre me lembrando das coisas importantes.... :mrgreen:

Vc poderia dar um tapa naoreia do leo tb viu... mandei uma mp pra ele dos eixos e ele me ignorou... ele só gosta de vc...:D

samukanvas
13/04/2007, 12:11
Primeiras fotos quando eu ganhei a cherokee.... :dance: :dance: :dance:

Nessas fotos ela já tinha tido um início de incêncio no motor e estava parada a mais de 6 meses.... :roll:

A última foto é do livro da jeep.... foto de época

Marcelo R. A. da Cunha
13/04/2007, 12:26
Hum carrinho +-

:mrgreen:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Vai ficar um SHOW!!!!!!!!!!!!

[]'s

Marcelo

Beto Lacerda
13/04/2007, 12:30
Primeiras fotos quando eu ganhei a cherokee.... :dance: :dance: :dance:

Nessas fotos ela já tinha tido um início de incêncio no motor e estava parada a mais de 6 meses.... :roll:

A última foto é do livro da jeep.... foto de época
cara incendio no 4.0 injetado é sempre pelo mesmo motivo besta .. a mangueira que alimenta a flauta resseca e vaza gasola no coletor ...
ai primeira coisa que queima é o cabo de abrir capo ... ai num tem como apagar hehehe
pq nos EUA isso num ocorre ?? pq a gasolina lá num tem solventes de borracha como "adtivo" e pq lá os nego faz manutenção preventiva ao ocntrario de brasileiro que só faz manutenção corretiva
male mal trocam oleo
[]'s

Beto Lacerda
13/04/2007, 12:32
o ignorante me manda por MP o melhor preço com todos descontos possiveis e imaginaveis que vc vai pedir nos D44
sobre so Rockweel na ensimec .. Leo num te responde pq ele quer que Franco trabalhe nos rock bone dele :mrgreen:
[]'s

samukanvas
13/04/2007, 13:35
Betããããããããããããããããããoooo..... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Exatamente isso....

Assim como o fundo do carro foi todo trocado porque estava podre, acredito que o dono tenha se esquecido da linha de combustível (que aliás foi toda refeita) :concordo: Foda... por sorte ele parou em um lugar aonde tinham bombeiros e com muita delicadeza e um pé de cabra abriram o capo como uma lata de sardinha.... :putz: O bom disso é que queimou menos o chicote de injeção.

Bão... pra quem não sabe, eu nem pensava em ter cherokee quando a cherocleyton apareceu na oficina de um amigão meu. Na época eu tinha samurai e estava muito satisfeito. Tentei vender aquela cherokee pra todo mundo que eu conhecia na tentativa de ajudar o ex dono. Apesar do cara estar cobrando um preço surreal (pensem muito baixo por favor) por uma cherokee com suspensão de 5.5" pneus 35 e orion (a suspensão era caríssima pois era a antiga do Hulk :mrgreen: Por isso valia bem mais :concordo: :mrgreen: ) todo mundo ainda queria pagar mais baixo achando que o cara não iria arrumar comprador.

De repente ela foi vendida.... quando eu comecei a me interessar pelo carro ele foi vendido. Como eu disse, o preço diminuía cada vez mais, quando eu fui comprar..... vendida! Eu disse que ela tinha sido vendida? :mrgreen:

Quem comprou foi uma mulher. Muito linda por sinal.... depois de um tempo me casei com ela :mrgreen: . Minha ex-namorada e agora esposa tinha comprado ela na frente dos bundões todos e me deu de aniversário :dance: Entenderam agora porque me casei com ela? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Entenderam porque que quando ela manda eu ficar em casa eu fico????? :dance: :dance: :dance:

Depois disso eu vendi o samukanvas.... :cry: fui pros eua e comprei suspensão....:D me endividei e agora quero vender meus eixos :mrgreen: .

Betão, te mando a mp mais tarde. Não se preocupe :twisted: :mrgreen:

Abaixo fotos do desmanche.... eu fazendo tudo, claro :concordo:

1. Desmontando eixos
2. Mesma coisa
3. Metendo o esmeril nos flutuantes
4. Essa altura tá boa? :mrgreen: Desmontei o resto do carro antes de começar a suspensão

Sandro Tannuri
13/04/2007, 22:10
cara incendio no 4.0 injetado é sempre pelo mesmo motivo besta .. a mangueira que alimenta a flauta resseca e vaza gasola no coletor ...
ai primeira coisa que queima é o cabo de abrir capo ... ai num tem como apagar hehehe
pq nos EUA isso num ocorre ?? pq a gasolina lá num tem solventes de borracha como "adtivo" e pq lá os nego faz manutenção preventiva ao ocntrario de brasileiro que só faz manutenção corretiva
male mal trocam oleo

Porr@ nenhuma. :discordo:
Pode falar assim com moderador? :pensativo:
De qualquer maneira já era.:mrgreen:

Betããããããããããããããããããoooo..... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Exatamente isso....

Voce tambem não sabe de nada. :parede:

Esse carro pegou fogo na auto estrada lagoa barra, o freio dianteiro esquerdo estava prendendo, o dono parou com cheiro de queimado vindo do freio. Ao sair percebeu que estava travado mas precisava tirar o carro dali. Assim andou ate pegar fogo, dai parou e apagou.
Eu vi este carro fazendo trilha coom a minha antiga suspensão e 35" e estava o bicho. :palmas:

Abraços,

samukanvas
13/04/2007, 22:19
Porr@ nenhuma. :discordo:
Pode falar assim com moderador? :pensativo:
De qualquer maneira já era.:mrgreen:

Voce tambem não sabe de nada. :parede:

Esse carro pegou fogo na auto estrada lagoa barra, o freio dianteiro esquerdo estava prendendo, o dono parou com cheiro de queimado vindo do freio. Ao sair percebeu que estava travado mas precisava tirar o carro dali. Assim andou ate pegar fogo, dai parou e apagou.
Eu vi este carro fazendo trilha coom a minha antiga suspensão e 35" e estava o bicho. :palmas:

Abraços,

Caraio... achei que era a linha de combustível..... :pensativo:

Estava bem ruim.... :roll:

Conte mais coisa do carro.... vc conhece o ex-dono, certo? é seu primo mesmo? :mrgreen:

Sandro Tannuri
13/04/2007, 22:36
Caraio... achei que era a linha de combustível..... :pensativo:

Estava bem ruim.... :roll:

Conte mais coisa do carro.... vc conhece o ex-dono, certo? é seu primo mesmo? :mrgreen:

Conheço o Marquinhos desde sempre, não é meu primo de sangue mas é meu irmão de consideração.

O carro é otimo, ele trabalha com carros e este carro apareceu para ele um dia. Comprou e levou na mesma oficina que eu, alias ele que me apresentou lá. Colocou a minha antiga suspensão short arm na frente e levantou a traseira no feixe.

Comigo ele só fez uma trilha e foi sensacional, passou sem bloqueio onde muita gente so passou bloqueado.
Ele fez um passeio na areia que eu vi as fotos e de resto andava no asfalto de vez em quando.

Abraços,

samukanvas
13/04/2007, 22:45
Conheço o Marquinhos desde sempre, não é meu primo de sangue mas é meu irmão de consideração.

O carro é otimo, ele trabalha com carros e este carro apareceu para ele um dia. Comprou e levou na mesma oficina que eu, alias ele que me apresentou lá. Colocou a minha antiga suspensão short arm na frente e levantou a traseira no feixe.

Comigo ele só fez uma trilha e foi sensacional, passou sem bloqueio onde muita gente so passou bloqueado.
Ele fez um passeio na areia que eu vi as fotos e de resto andava no asfalto de vez em quando.

Abraços,

Pois é sandrão... O carro está em ótimo estado. Tudo dentro funciona e estou muito satisfeito. O fundo Foi todo trocado porque estava podre em boa parte. Até com furos no chão. Mas isso é o de menos... tem muita cherokee mais nova em pior estado. A suspensão eu tive que trocar. Não há nada como long arms pra maiores de 5":concordo: Isso aprendemos com vc :mrgreen:

Alem do mais como estava no mês da sorte (deveria ter jogado na sena :mrgreen: ) ainda comprei outra 91 no leilão. Digo que foi de graça.... :D

Foi o casamento perfeito :dance:

O mais legal é fazer trilha naquela poltrona de couro com ar na cara.... :dance: :dance: :dance: :dance: Fala sério: tu já viu banco mais confortável que aquele? :mrgreen:

Sandro Tannuri
13/04/2007, 23:28
Pois é sandrão... O carro está em ótimo estado. Tudo dentro funciona e estou muito satisfeito. O fundo Foi todo trocado porque estava podre em boa parte. Até com furos no chão. Mas isso é o de menos... tem muita cherokee mais nova em pior estado. A suspensão eu tive que trocar. Não há nada como long arms pra maiores de 5":concordo: Isso aprendemos com vc :mrgreen:

Alem do mais como estava no mês da sorte (deveria ter jogado na sena :mrgreen: ) ainda comprei outra 91 no leilão. Digo que foi de graça.... :D

Foi o casamento perfeito :dance:

O mais legal é fazer trilha naquela poltrona de couro com ar na cara.... :dance: :dance: :dance: :dance: Fala sério: tu já viu banco mais confortável que aquele? :mrgreen:

Agora voce tem um 4x4 puro sangue, trilha com conforto é outra coisa. :concordo:

Abraços,

Supercharger
15/04/2007, 11:31

Você comprou outra para doar peças? Que legal!

[]'s
Gustavo.

Joao Baeta
15/04/2007, 15:09
:arrow:Rodrigo,
Vc está sendo muito besta hein?
:pensativo:
Abssssssssssssss

samukanvas
15/04/2007, 15:52
Você comprou outra para doar peças? Que legal!

[]'s
Gustavo.

Exatamente... como quero usar "à mineira", não vou ficar me preocupando com pedaços de porta e paralamas deixados na trilha... pelo menos da primeira vez :mrgreen:

Que que é john? :p Vc vai ver a cama que abre quando abaixa os bancos de trás da xj.... é beeeeeem maior que a que o jimny fazia..... :dance:

samukanvas
15/04/2007, 16:11
Caros amigos,

Nesse final de semana eu e mais 3 amigos terminamos de desmontar a cherokee "reserva" que estava aqui em casa ocupando espaço.

Quero deixar aqui registrado que Bruno, ronald mc donald e andré "goiabinha" :mrgreen: foram sensacionais e demos muita risada. De 10 a 00hs foi um dos sábados mais cansativos e engraçados dos últimos tempos. Lóóóóóógico que terminamos no gepetto, o super restaurante que patrocinamos :mrgreen:

Mando algumas fotos do antes e depois para vcs verem o nível de mecânico que somos.

Fotos:

1.Cherokee antes de começar a ser desmontada.
2.Estação compressora móvel
3.Já quase 2 da tarde e os eixos estão fora (estávamos bem devagar)
4.Logo depois de tirar os eixos a gente parou pra um refresco. Já dava pra perceber que a cherokee estava quase desmontada.... estávamos muito devagar.... :mrgreen:
5.Quase 2 e 1/2 e a cherokee estava conversível, sem caixa e sem ct. Achei que deveríamos ter sido mais rápidos :rolleyes:

Continua...

samukanvas
15/04/2007, 16:27
Fotos:

1.Motor parcialmente desmontado. Quem já pegou um desses na mão sabe que quanto mais coisa tirar melhor pra levantar :rolleyes:
2.Essa é uma foto que vcs nunca mais verão.... eu nunca mais tombarei minha cherokee. A não ser por um bom motivo :mrgreen: A plasma devidamente aquecida está pronta pra picotar :twisted:
3.AW4 e NP242
4.Batí numa quina do carro e trincou tudo exatamente no "meio longitudinal" do carro. Essa é uma técnica que aprendí com samurais shaolins no alto do monte camorim :mrgreen: Alguem viu tinta lascada aí? Parece que foi cortado na faca... :mrgreen:
5.Com um golpe certeiro quebrei a casca em duas. Ainda bem que eu uso minhas técnicas mortais para o bem. :-D

Continua...

samukanvas
15/04/2007, 16:32
Fotos:

1.O vingador mascarado empunhando sua arma cortadora de metais depois de deferir golpe certeiro que partiu a casca em duas :twisted:

2.Vitória!!!! Mais uma vez qualquer oponente que oferece resistência é pulverizado e esquartejado. :twisted:

3.Fazendo o oponente sofrer mais um pouco.... tivemos que torturar devido ao adiantado da hora que impossibilitava o pagamento da nossa mensalidade no gepetto:mrgreen:

4.Cherokee com 2 andares. Única no Brasil :concordo:

rural4x4
15/04/2007, 16:51
Rodrigo

Isso da uma cadeiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

samukanvas
15/04/2007, 16:59
Rodrigo

Isso da uma cadeiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Comigo não carlão.... Tenho mais documento que todos os carros do fórum juntos :-D

Comprei em leilão (dando lances e tudo mais) paguei todas as taxas, resolví todas as pendências e o carro até poderia rodar caso eu pagasse os 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado.

O carro não era segurado nem tinha nenhum tipo de rastreador.

Foi dado baixa no detran do RJ para que nenhum outro carro clone o meu. ;)

Tudo por despachante bonitinho e certinho = 300 reais.... são os 300 reais que me deixaram colocar essas fotos aqui. :concordo: Só coloquei o preço pra mostrar a todos a tranquilidade que um "pequeno" valor pode te dar e que não custa muito fazer direito :concordo:

Tenho uns 1000 documentos do detran, leilão etc... que me deixam picar ela a vontade :palmas: Meu vizinho veio falar a mesma coisa. Quando eu mostrei a pastinha de documentos dela pra ele, ele nem acreditou na quantidade que foi necessária pra legalizar.

Comigo num tem 1/2 boca carlão.... ou é 100% certo ou não é :rolleyes:

Falar em despachante..... cade minhas C/P???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: to que num guento :mrgreen:

Bruno Estruc
15/04/2007, 17:34
Caros amigos,

Nesse final de semana eu e mais 3 amigos terminamos de desmontar a cherokee "reserva" que estava aqui em casa ocupando espaço.

Quero deixar aqui registrado que Bruno, ronald mc donald e andré "goiabinha" :mrgreen: foram sensacionais e demos muita risada. De 10 a 00hs foi um dos sábados mais cansativos e engraçados dos últimos tempos. Lóóóóóógico que terminamos no gepetto, o super restaurante que patrocinamos :mrgreen:

Mando algumas fotos do antes e depois para vcs verem o nível de mecânico que somos.

Fotos:

1.Cherokee antes de começar a ser desmontada.
2.Estação compressora móvel
3.Já quase 2 da tarde e os eixos estão fora (estávamos bem devagar)
4.Logo depois de tirar os eixos a gente parou pra um refresco. Já dava pra perceber que a cherokee estava quase desmontada.... estávamos muito devagar.... :mrgreen:
5.Quase 2 e 1/2 e a cherokee estava conversível, sem caixa e sem ct. Achei que deveríamos ter sido mais rápidos :rolleyes:

Continua...

Rodrigão!!!

Não é só os gringos que montam e desmontam os carros! Aqui nós fazemos as mesmas coisa!

Pois quando se tem amigos de verdade concluimos qualquer tarefa com a ajuda deles.

Pode contar comigo, para terminar a branca!:mrgreen: :mrgreen:

Obs.: Não esquece de calcular a força alguma coisa.... (frase de um grande fisico amigo nosso):mrgreen: :mrgreen:

Abs

samukanvas
15/04/2007, 17:44
Rodrigão!!!

Não é só os gringos que montam e desmontam os carros! Aqui nós fazemos as mesmas coisa!

Pois quando se tem amigos de verdade concluimos qualquer tarefa com a ajuda deles.

Pode contar comigo, para terminar a branca!:mrgreen: :mrgreen:

Obs.: Não esquece de calcular a força alguma coisa.... (frase de um grande fisico amigo nosso):mrgreen: :mrgreen:

Abs

É Brunão....

Não basta apenas falar que é amigo... não adianta fingir. Amizade de verdade é ajudar o amigo no sábado sem pedir nada em troca :palmas: :palmas: :palmas: Brigadasso!!!!

O pessoal que está sempre junto, nossos amigos, estão cada vez mais unidos e participando de cada vez mais coisas juntos. É muito bom poder contar com os amigos quando preciso, nem preciso pedir 2x.

A força momento foi a melhor escolha para proporcionar a melhor decisão de apertar e desapertar os parafusos da cherokee..... :mrgreen: Até estou pensando em voltar pra faculdade e começar uma nova cadeira de força momento em aplicaçoes automotivas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Bruno Estruc
15/04/2007, 17:53
É Brunão....

Não basta apenas falar que é amigo... não adianta fingir. Amizade de verdade é ajudar o amigo no sábado sem pedir nada em troca :palmas: :palmas: :palmas: Brigadasso!!!!

O pessoal que está sempre junto, nossos amigos, estão cada vez mais unidos e participando de cada vez mais coisas juntos. É muito bom poder contar com os amigos quando preciso, nem preciso pedir 2x.

A força momento foi a melhor escolha para proporcionar a melhor decisão de apertar e desapertar os parafusos da cherokee..... :mrgreen: Até estou pensando em voltar pra faculdade e começar uma nova cadeira de força momento em aplicaçoes automotivas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Rodrigo, vc guardou copia dos recebios, do pessoal que vc pagou para desmontar o carro, pois os americanos (segundo informações) eles tiram fotos do carro antes e no final do trabaio, e depois contrata um bando de gente para desmontar e no final mostrao as fotos como se fossem eles! Esses americanos...:parede: :parede: :parede:

Bruno Estruc
15/04/2007, 17:56
O interesse é mesmo complicado ne! Acordar num sabado de sol, praia bombando, pegar as ferramentas e ficar na casa do amigo suando, cheio de graxa, se machucar todo e chegar em casa só 1 da manha todo quebrado.

Se isso não é ser amigo....:putz: :putz: :putz:

Serjão só faltou vc lá!:mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
15/04/2007, 17:58
Rodrigo, vc guardou copia dos recebios, do pessoal que vc pagou para desmontar o carro, pois os americanos (segundo informações) eles tiram fotos do carro antes e no final do trabaio, e depois contrata um bando de gente para desmontar e no final mostrao as fotos como se fossem eles! Esses americanos...:parede: :parede: :parede:

Brunão, fique tranquilo:concordo:

Existe americano melhor que o ronald? Porra... o cara tem nome de presidente americano.... RONALD....

Ele não me deu o recibo porque não terminou o trabalho.... mas ele disse que vai tirar fotos do antes e depois e que vai contratar uma equipe totalmente diferente para fazer essa ligação entre o início e final.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bruno Estruc
15/04/2007, 18:04
Brunão, fique tranquilo:concordo:

Existe americano melhor que o ronald? Porra... o cara tem nome de presidente americano.... RONALD....

Ele não me deu o recibo porque não terminou o trabalho.... mas ele disse que vai tirar fotos do antes e depois e que vai contratar uma equipe totalmente diferente para fazer essa ligação entre o início e final.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

auhauahua

E mesmo! Eu não queria falar nada, mas o cara é dono de uma rede de Fast Food muito famosa...:dance: :dance: :dance:

Ele brinca de mecanico nas horas vagas:mrgreen: :mrgreen:

Ele poderia contratar uns caras puara realizar umas montagens nas fotos.

abs

samukanvas
15/04/2007, 18:04
O interesse é mesmo complicado ne! Acordar num sabado de sol, praia bombando, pegar as ferramentas e ficar na casa do amigo suando, cheio de graxa, se machucar todo e chegar em casa só 1 da manha todo quebrado.

Se isso não é ser amigo....:putz: :putz: :putz:

Serjão só faltou vc lá!:mrgreen: :mrgreen:

É mais fácil pegar o carro e viajar (ou pelo menos dizer que está viajando):mrgreen:, falar que tem alguma coisa pra fazer, inventar uma desculpa etc.... :mrgreen:

Minha sorte é que eu sou experto e te peguei antes de vc me dar sua desculpa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não só faltou o sergião como o zeca.... mas aí a gente não teria terminado porque ia ser foda com tanta merda que esse pessoal fala.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ia dar caimbra na barriga de tanto rir.....

Bruno Estruc
15/04/2007, 18:14
É mais fácil pegar o carro e viajar (ou pelo menos dizer que está viajando):mrgreen:, falar que tem alguma coisa pra fazer, inventar uma desculpa etc.... :mrgreen:

Minha sorte é que eu sou experto e te peguei antes de vc me dar sua desculpa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não só faltou o sergião como o zeca.... mas aí a gente não teria terminado porque ia ser foda com tanta merda que esse pessoal fala.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na proxima eu desligo o cel de manha!!!:mrgreen: :mrgreen:

abs

Luiz Andre S Rodrigues
15/04/2007, 20:27
Rodrigo!!! Como o momento é de força....... pode me chamar pra proxima destruiçao que estarei lá :concordo: :concordo: :concordo:

E se precisar de ajuda com a branca de neve:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e eu puder.... tb estarei lá .... (nos não vamos fazer nada mesmo... so tirar fotos) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs,

Sergio Rocha
15/04/2007, 20:42

Pqp sacanagem, eu não poder ir nessa aí.Com um pouquinho de TNT eu picava a cheroque todinha em poucos minutos.E ainda dava tempo de picar os participantes.

Passar o dia todo na cia de gente tão legal e ainda detonando uma cheroquee :mrgreen:~só seria melhor se fosse um Samurai:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]':palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Bruno Estruc
15/04/2007, 20:49
Pqp sacanagem, eu não poder ir nessa aí.Com um pouquinho de TNT eu picava a cheroque todinha em poucos minutos.E ainda dava tempo de picar os participantes.

Passar o dia todo na cia de gente tão legal e ainda detonando uma cheroquee :mrgreen:~só seria melhor se fosse um Samurai:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]':palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Serjão vc perdeu viu!

Estamos arrumando um esquema de cortar um tal samurai Azul!:mrgreen: :mrgreen:

Fazer uma boa ação é sempre bom!!!

abs e vamos pra proxima

Luiz Andre S Rodrigues
15/04/2007, 20:50

Boa Serjão !!! agente até tentou chamar o João :twisted: :twisted: :twisted: so que ele estava tomando conta do sitio:twisted:

abs,

Sergio Rocha
15/04/2007, 21:01
Serjão vc perdeu viu!

Estamos arrumando um esquema de cortar um tal samurai Azul!:mrgreen: :mrgreen:

Fazer uma boa ação é sempre bom!!!

abs e vamos pra proxima

Por acaso seria esse aki ?

Se for to dentro.

[]'

Sergio Rocha
15/04/2007, 21:02
Boa Serjão !!! agente até tentou chamar o João :twisted: :twisted: :twisted: so que ele estava tomando conta do sitio:twisted:

abs,

Ele agora tem muitas obrigações.

O Baetão tá explorando o pobre coitado.

[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

rural4x4
15/04/2007, 22:04

Comigo não carlão.... Tenho mais documento que todos os carros do fórum juntos :-D

Comprei em leilão (dando lances e tudo mais) paguei todas as taxas, resolví todas as pendências e o carro até poderia rodar caso eu pagasse os 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado.

Tudo por despachante bonitinho e certinho = 300 reais.... são os 300 reais que me deixaram colocar essas fotos aqui. :concordo: Só coloquei o preço pra mostrar a todos a tranquilidade que um "pequeno" valor pode te dar e que não custa muito fazer direito :concordo:

Tenho uns 1000 documentos do detran, leilão etc... que me deixam picar ela a vontade :palmas: Meu vizinho veio falar a mesma coisa. Quando eu mostrei a pastinha de documentos dela pra ele, ele nem acreditou na quantidade que foi necessária pra legalizar.

Falar em despachante..... cade minhas C/P???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: to que num guento :mrgreen:

Rodrigo

Pode ficar certo que tava brincando com vc e fiz isso pra te provocar mesmo, antes que alguem que nao soubesse da historia pensasse isso de verdade!!!

Quantos as C&P , vc quer isso pra que mesmo???

Piensa numa caxinha bem embaladinha que ainda ta em casa sô!!!!!

Correio de sabado so funciona ate as 12hs e eu nao acordei!!:mrgreen: :mrgreen: pra levar a encomenda ate lá:concordo:

Amanha elas embarcam pra Belford Roxo:mrgreen:

Outra coisa, vc conseguiu dar baixa mesmo sem pagar os impostos/multas/licenciamentos?
Aqui no PR para dar baixa tem de pagar todos os debitos do veiculo com o detran.

Bruno Estruc
15/04/2007, 22:11
AHHH!!!!!! Então você faz que nem os americanos.....:twisted: :twisted: :twisted: Agora eu entendi!!!!! :concordo:

abs,

E foda André!

O Rodrigo fica falando q andou desmontando a Cherokee, quando na verdade ele ficou no churrasco e na piscina enquanto os Mexicanos trabalhavam. E depois chega com a cara limpa e fala que foi ele.

RODRIGAO Q COISA FEIA!!!! VC ANDA FALANDO MUITO COM ESSE AMERICANOS:mrgreen: :mrgreen:

abs

Sergio Rocha
15/04/2007, 22:16
VCs são muito bagunceiros.Zonearam o tópico do Rodrigo.

[]'

Bruno Estruc
15/04/2007, 22:19
VCs são muito bagunceiros.Zonearam o tópico do Rodrigo.

[]'

Q isso Serjão estamos respondendo as coisas certinhas aqui!!!:mrgreen: :mrgreen:

Abs

samukanvas
15/04/2007, 23:56
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caraio galera.... podem continuar postando a vontade.... tá muito engraçado....

Carlãããããããããããããããããããããããooooo (ou rural 4x4):mrgreen: ,

Fica tranquilão meu amigo.... manda vir com calma essa c/p.... arrumei uma meia boca com um camarada de minas pra ir testando no meu carro:mrgreen: .

O esquema do doc foi tudo feito por despachante. Ele é muito bom e faz serviços a mais de 10 anos pra minha empresa e pessoal na parte de veículos. O cara é muito bom no que faz... é demorado, mas faz o serviço. :grin:

Tenho baixa do veiculo aqui sim. Mas ele agora não pode mais rodar na rua pelos docs que eu tenho. Só posso transportar partes ou ele todo em caminhões, sacou? Não sei como ele fez porque não entendo nada disso. Posso perguntar quais procedimentos ele faz pra dar baixa e te falo. :concordo:

Sergio Rocha
16/04/2007, 12:13
Precisamos combinar o dia que vamos confiscar um certo samurai.

Vai ser com plasma ou tnt ?

Acho melhor ser com plasma.Tnt vai espalhar merd@ pra todo lado.:mrgreen:

[]'

Luiz Andre S Rodrigues
16/04/2007, 13:04
se precisar eu empresto a carreta pra buscar esse certo samurai ja que ele sempre está quebrado.... :twisted: :twisted: :twisted:

abs,

Varela
16/04/2007, 16:59
Fotos:

1.O vingador mascarado empunhando sua arma cortadora de metais depois de deferir golpe certeiro que partiu a casca em duas :twisted:

2.Vitória!!!! Mais uma vez qualquer oponente que oferece resistência é pulverizado e esquartejado. :twisted:

3.Fazendo o oponente sofrer mais um pouco.... tivemos que torturar devido ao adiantado da hoar devido ao adiantado da hora que impossibilitava o pagamento da nossa mensalidade no gepetto:mrgreen:

4.Cherokee com 2 andares. Única no Brasil :concordo:

Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco??? :-)

Varela
16/04/2007, 17:08

Comprei em leilão (dando lances e tudo mais) paguei todas as taxas, resolví todas as pendências e o carro até poderia rodar caso eu pagasse os 10.000 de docume pagasse os 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado.

Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...
Canta a pedra aí, tenho um aqui com 6 mil de multas... hehehehehhe

Sergio Rocha
16/04/2007, 18:53
Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...

Está havendo um pequeno erro nos fatos.Essa cheroquee foi comprada num leilão oficial.Como todos sabem veículos vendidos em leilão são entregues totalmente legalizados.

[]'

Joao Baeta
16/04/2007, 19:40
Está havendo um pequeno erro nos fatos.Essa cheroquee foi comprada num leilão oficial.Como todos sabem veículos vendidos em leilão são entregues totalmente legalizados.

[]'
:arrow:Nunca se sabe se pagou multas antes do leilao....
Abssssssssssssssssssss

Beto Lacerda
16/04/2007, 20:05
:arrow:Nunca se sabe se pagou multas antes do leilao....
Abssssssssssssssssssss
carro de leilão vc só "tira" regularizadinho ....
se tem multas ou qsqer outros debitos tem que pagar no ato da compra
e se for sucata ja sai com baixa ...
Rodrigo ta com esse papo de que o carro tinha multas etc etc p/ num falar a real ...
uma ele ganhouda namorada
e as outras duas de sua amada amiga que "tem" casa no sitio bom :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Bruno Estruc
16/04/2007, 20:43
Como fala um cara da TV!

Deixa quieto!!! hehehe

samukanvas
16/04/2007, 21:49
Betãããããããããoooo!!!

Meus crimes no Sítio Bom incluem ameaças a saúde pública, explosões e incencios :mrgreen: Mas estão guardados a 7 chaves e é segredo. :D

Luiz Andre S Rodrigues
16/04/2007, 21:50
Isso é tudo uma questão de força momento!!!!!!:twisted: :twisted: :twisted:

E voltando ao que interessa, Rodrigo quando essa carniça volta a andar????

abs,

samukanvas
16/04/2007, 21:54
Isso é tudo uma questão de força momento!!!!!!:twisted: :twisted: :twisted:

E voltando ao que interessa, Rodrigo quando essa carniça volta a andar????

abs,

Andrééééééééééééééééééé!!!!:dance: :dance:

Hoje o Sandro gastou um inglês profissional comigo:palmas: :palmas: :palmas: ..... encomendamos umas peças que adaptam uma caixa fodona, sarada e ignorante que será o novo upgrade da XJ. Atlas II 4,3:dance: :dance: :dance:

A parte de baixo do motor ainda não está pronta porque o cara me cobrou um fígado e como eu só tenho 1 eu não posso vender pra pagar...

Vou resolver isso, esperar chegar as peças e andar por aí.... :mrgreen:

abs

Bruno Estruc
17/04/2007, 09:29
Andrééééééééééééééééééé!!!!:dance: :dance:

Hoje o Sandro gastou um inglês profissional comigo:palmas: :palmas: :palmas: ..... encomendamos umas peças que adaptam uma caixa fodona, sarada e ignorante que será o novo upgrade da XJ. Atlas II 4,3:dance: :dance: :dance:

A parte de baixo do motor ainda não está pronta porque o cara me cobrou um fígado e como eu só tenho 1 eu não posso vender pra pagar...

Vou resolver isso, esperar chegar as peças e andar por aí.... :mrgreen:

abs

Rodrigo!

Já testaram os freios?

O motor já ligou?

Abs

Joao Baeta
17/04/2007, 09:32
Rodrigo!

Já testaram os freios?

O motor já ligou?

Abs
:arrow:Motor?
Nem ligou acho!
Absssssssssssssssssss

Bruno Estruc
17/04/2007, 09:38
:arrow:Motor?
Nem ligou acho!
Absssssssssssssssssss

Vc foi no Ramiro para saber???

abs

Joao Baeta
17/04/2007, 09:41
Vc foi no Ramiro para saber???

abs
:arrow:Claro que fui lá e vi... o motor ainda está desmontado!
Mas acho que já montou!
Absssssssssssss

Bruno Estruc
17/04/2007, 14:30
:arrow:Claro que fui lá e vi... o motor ainda está desmontado!
Mas acho que já montou!
Absssssssssssss

Isso é um problema!!!

Mas o Rodrigo so tem equipe, para desmontar ele não quer pagar um equipe para colocar para andar.:mrgreen: :mrgreen:

Rodrigão quando vc quiser colocar o seu carro para andar, chama nós! Nada como um bom lanche não resolva!!!

Abs

samukanvas
17/04/2007, 14:45
Caraca brunão.... estou muito ocupado hoje, mas vou passar aqui para deixar registrado que o Sandro tá ajudando pacaraio.

Hoje fechamos as últimas peças que faltam pra "colar" a atlas no AW4 :concordo:

Volto a dizer: O sandro gastou um inglês bonito via telefone... o cara é bão :-D Brigadão Sandro, masi uma vez :oops: :mrgreen:

Mais tarde vou postar fotos! :concordo:

Abs

Editando para dizer que a hidro assis. tá chegando tb.... pra virar pneus 44" :-D

samukanvas
17/04/2007, 15:45
Algumas fotos da minha nova TRANSFER CASE.

Acabou de chegar na empresa e eu vou instalar assim que chegar o adaptador pro meu câmbio :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Show de TC!!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Qualquer dúvida só perguntar.... :concordo:

Foto:

1. Caixa inteira
2. Caixa aberta para troca de óleo. Aproveitei para contar os dentes. Comecei ontem e devo terminar semana que vem :mrgreen:
3. Será que alguem tem um kit de redução que troque essas engrenagens por outras mais reduzidas?:roll:
4. Aproveitando para trocar os rolamentos e deixar tudo novo :concordo:

Está pronta para instalação.... :concordo:

Abs

Sergio Rocha
17/04/2007, 19:25
Essa encrenca só vai acabar lá pro final de 2007.

Cade os eixos ?

[]'

Sandro Tannuri
17/04/2007, 21:50
Caraca brunão.... estou muito ocupado hoje, mas vou passar aqui para deixar registrado que o Sandro tá ajudando pacaraio.

Hoje fechamos as últimas peças que faltam pra "colar" a atlas no AW4 :concordo:

Volto a dizer: O sandro gastou um inglês bonito via telefone... o cara é bão :-D Brigadão Sandro, masi uma vez :oops: :mrgreen:

Mais tarde vou postar fotos! :concordo:

Abs

Editando para dizer que a hidro assis. tá chegando tb.... pra virar pneus 44" :-D

A minha parte eu prefiro em Skol gelada. :mrgreen:
Sabia que um dia meu curso de "ingrês" ia resolver alguma coisa. :dance:

Os caras da Continental disseram hoje que vão deixar a troca da tcase por ultimo pois é plug & play. :mrgreen:
Primeiro vão cuidar do entre eixos que deve levar uns 3 ou 4 meses para ficar pronto. :mrgreen:
Disseram tambem que o alarme da oficina tocou 3 vezes essa madrugada e que ninjas de touca e tudo foram vistos rondando a area. :mrgreen: Voce tem alguma coisa a ver com isso? :pensativo:

Abraços,

Varela
18/04/2007, 09:24

[]'

Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Bruno Estruc
18/04/2007, 09:46
Essa encrenca só vai acabar lá pro final de 2007.

Cade os eixos ?

[]'

O Rodrigo vai ser muito burro se não chamar os amigos para ajudar a montar esse carro, vai ficar pagando os outros para fazer?

Po rapidinho montamos o carro... e depois chama um cara para revisar ou então antes.

Abs

samukanvas
18/04/2007, 11:18
Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Olha só amigão, o papo tá bom e tal, mas eu tô achando que vc está começando a querer insinuar alguma coisa.

Não seria mais fácil vc me perguntar o telefone do meu despachante e resolver diretamente com ele? Qual é a sua dúvida? Documentos? Quer que eu mande o malote pra sua casa com todos os meus documentos? Quer que eu prove alguma coisa pra vc?

Vc está começando a passar de curioso pra chato e não quero que isso se prolongue mais porque esse tópico é pra falar do meu carro e não de leilão. Se vc nunca foi a leilão e não entende nada, vá! conheça! e depois venha falar no fórum. Eu vou a leilões a mais de 5 anos e sei como são todos os processos e sei como comprar carro porque já comprei carro, material, máquinas etc... E mais, trabalho com pessoas competentes e idôneas que fazem muito bem o serviço. Não precisam ficar explicando nada a ninguem.

A brincadeira dos outros foi legal e tava tudo certo, mas com vc eu acho que não é brincadeira. Não preciso mais repetir como comprar carros em leilão... tentei ser claro, mas vc não leu. Quer tirar suas dúvidas, procure um profissional e pare de encher o saco no tópico dos outros.

][

samukanvas
18/04/2007, 11:29
A minha parte eu prefiro em Skol gelada. :mrgreen:
Sabia que um dia meu curso de "ingrês" ia resolver alguma coisa. :dance:

Os caras da Continental disseram hoje que vão deixar a troca da tcase por ultimo pois é plug & play. :mrgreen:
Primeiro vão cuidar do entre eixos que deve levar uns 3 ou 4 meses para ficar pronto. :mrgreen:
Disseram tambem que o alarme da oficina tocou 3 vezes essa madrugada e que ninjas de touca e tudo foram vistos rondando a area. :mrgreen: Voce tem alguma coisa a ver com isso? :pensativo:

Abraços,

Caraio sandrão.... tu poderia trabalhar na AA tranquilamente... acho que nem o cara sabia os códigos das peças que pediu :mrgreen: Fora os tipos de frete que vc falou pro cara e tal.... o cara deve ter ligado pra fudex pra saber se realmente existem.... :lol:

Vou ligar pra continental e conversar com o pessoal eles estão muito relaxados.... :evil: :roll: :mrgreen:

Porra.... eu falei pro Takapika Noku e sua gangue que a oficina tinha alarme :putz: :putz: :putz: Samurai burro :parede:

Sergio Rocha
18/04/2007, 13:30

Se vc ta interessado em adquirir alguma coisa em leilão e precisar de assessoria, posso providenciar pra vc.
Sucata não paga IPVA.
[]

Varela
18/04/2007, 13:54
Olha só amigão, o papo tá bom e tal, mas eu tô achando que vc está começando a querer insinuar alguma coisa.

Não seria mais fácil vc me perguntar o telefone do meu despachante e resolver diretamente com ele? Qual é a sua dúvida? Documentos? Quer que eu mande o malote pra sua casa com todos os meus documentos? Quer que eu provcumentos? Quer que eu prove alguma coisa pra vc?

Vc está começando a passar de curioso pra chato e não quero que isso se prolongue mais porque esse tópico é pra falar do meu carro e não de leilão. Se vc nunca foi a leilão e não entende nada, vá! conheça! e depois venha falar no fórum. Eu vou a leilões a mais de 5 anos e sei como são todos os processos e sei como comprar carro porque já comprei carro, material, máquinas etc... E mais, trabalho com pessoas competentes e idôneas que fazem muito bem o serviço. Não precisam ficar explicando nada a ninguem.

A brincadeira dos outros foi legal e tava tudo certo, mas com vc eu acho que não é brincadeira. Não preciso mais repetir como comprar carros em leilão... tentei ser claro, mas vc não leu. Quer tirar suas dúvidas, procure um profissional e pare de encher o saco no tópico dos outros.

][

Opa, desculpe-me se te ofendi amigão... Realmente, eu não tive a intenção de fazer alusão a alguma ilegalidade, só estava mesmo interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante, já que o fórum é para discussões e foi ventilado o problema de documentação.

Aceite minhas sinceras desculpas, não está mais aqui quem falou algo a respeito...

samukanvas
18/04/2007, 15:09
Opa, desculpe-me se te ofendi amigão... Realmente, eu não tive a intenção de fazer alusão a alguma ilegalidade, só estava mesmo interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante, já que o fórum é para discussões e foi ventilado o problema de documentação.

Aceite minhas sinceras desculpas, não está mais aqui quem falou algo a respeito...

Vamos ver se isso é verdade mesmo? :concordo:

Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco??? :smile:

Bom, isso é começar com o pé direito ou não? Me responda quel foi sua intenção ao falar isso? Já caiu a desculpa de "más inteções"...

Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...

Te explico sim: Meu carro não tem nada e ver com o seu. Meu carro é de leilão e comprei com a intenção de aproveitar o que restava dele e o seu não. O seu é de rua e vc quer resolver problema de multa e ipva. Já caiu a desculpa de "interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante". Vc não tem um problema semelhante. Não é nem de perto um problema parecido.

O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu.... :parede:

Seu 3º post: Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu.... :parede:

Pra mim com esse 3º post vc tava querendo tirar uma de que tá certo e dizer que minha compra foi "errada". De novo vc está confundindo abacaxi com óleo diesel.... não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fique insinuando nada de ninguem que vc não conheça porque é feio meu camarada. Ainda mais o tipo de insinuação que vc fez. Tenho minha vida limpinha, todas as contas pagas e trabalho 100% certo. Desconheço a forma errada de se fazer as coisas e por isso pra mim qualquer tentativa de denegrir meu trabalho ou de minha equipe é sim desrespeito.

Já falei e vou falar mais uma vez, visto que vc tem problema em perceber as coisas: Quer ligar pro meu despachante? Quer falar com ele do meu caso? Quer que ele te explique como proceder?

Isso se vc vai comprar carros, mercadorias e máquinas em leilão... se vc tiver problema com IPVA e MULTA, como tinha dito, contrate um advogado.

Espero que suas dúvidas estejam sanadas.

][

samukanvas
18/04/2007, 15:48
Galera.... notícia boa!

Chegaram os eixos novos da cheroclayton!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: devo pegar no fds

Só colocarei depois que fizer muuuuuuuitas trilhas com ela de d44.... :concordo:

Não me venham aqui falar que duvidam :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Abs

Bruno Estruc
18/04/2007, 16:01
Galera.... notícia boa!

Chegaram os eixos novos da cheroclayton!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: devo pegar no fds

Só colocarei depois que fizer muuuuuuuitas trilhas com ela de d44.... :concordo:

Abs

Eu Duvido!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que esses eixos são mais uma desculpa para o carro não sair!:shock:

Abs

samukanvas
18/04/2007, 16:11
Eu Duvido!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que esses eixos são mais uma desculpa para o carro não sair!:shock:

Abs

Nem são brunão... eles vão ser o futuro da cherokee.... :concordo: agora vou de d44 e 37 :grin:

ramiro_eli
18/04/2007, 16:21
Galera.... notícia boa!

Abs

Eu duvido!!!

hehehe

Eixos de que?!?!

samukanvas
18/04/2007, 16:54
Eu duvido!!!

hehehe

Eixos de que?!?!

Fala ramiro,

Lembrei de vc quando ví o TTC 2006... tem uma hora que é muito triste :roll:

Os eixos são de reo... o pessoal de rc tá usando tudo com quase 2mts de largura, porque não rw? :mrgreen:

abs

Varela
18/04/2007, 16:56
Vamos ver se isso é verdade mesmo? :concordo:

Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco??? :smile:

Bom, isso é começar com o pé direito ou não? Me responda quel foi sua intenção ao falar isso? Já caiu a desculpa de "más inteções"...

Ses"...

[B]Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...

Te explico sim: Meu carro não tem nada e ver com o seu. Meu carro é de leilão e comprei com a intenção de aproveitar o que restava dele e o seu não. O seu é de rua e vc quer resolver problema de multa e ipva. Já caiu a desculpa de "interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante". Vc não tem um problema semelhante. Não é nem de perto um problema parecido.

O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu.... :parede:

Seu 3º post: Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu.... :parede:

Pra mim com esse 3º post vc tava querendo tirar uma de que tá certo e dizer que minha compra foi "errada". De novo vc está confundindo abacaxi com óleo diesel.... não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fique insinuando nada de ninguem que vc não conheça porque é feio meu camarada. Ainda mais o tipo de insinuação que vc fez. Tenho minha vida limpinha, todas as contas pagas e trabalho 100% certo. Desconheço a forma errada de se fazer as coisas e por isso pra mim qualquer tentativa de denegrir meu trabalho ou de minha equipe é sim desrespeito.

Já falei e vou falar mais uma vez, visto que vc tem problema em perceber as coisas: Quer ligar pro meu despachante? Quer falar com ele do meu caso? Quer que ele te explique como proceder?

Isso se vc vai comprar carros, mercadorias e máquinas em leilão... se vc tiver problema com IPVA e MULTA, como tinha dito, contrate um advogado.

Espero que suas dúvidas estejam sanadas.

][

Você tem razão no meu 1º post, entrei com o pé esquerdo; brinquei com quem não conhecia. Já nos outros posts, perguntei honestamente e sem indiretas, já que não te conheço, não poderia falar nada e nem inferir nenhuma idéia sobre você.

De qualquer forma, já tinha dado essa conversa como encerrada, mas como você não se contentou com minhas desculpas, serei obrigado, mais uma vez a me justificar, então vamos lá.

No seu post de numero 34, você disse:
“Comprei em leilão (dando lances e tudo mais) paguei todas as taxas, resolví todas as pendências e o carro até poderia rodar caso eu pagasse os 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado.”

Logo em seguida, você disse: “Foi dado baixa no detran do RJ para que nenhum outro carro clone o meu.“

Oras! No meu entendimento, e no do DETRAN de Brasília, a baixa do veículo só é feita se esses 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado forem quitados, pois é exatamente nesta situação que se encontra meu veículo, o qual não consegui dar baixa. O que significa dizer que a situação é SIM semelhante a sua. E você fala claramente “... caso eu pagasse os 10.000...”

Em virtude disso foi que perguntei como isso era possível, haja vista que o Beto (post 70), conforme sua citação, apenas confirmou o que eu havia dito (post 67), ou seja, “carro de leilão vc só "tira" regularizadinho.... se tem multas ou qsqer outros debitos tem que pagar no ato da compra e se for sucata ja sai com baixa ...”. em momento nenhum você falou que tinha comprado sucata, muito pelo contrário afirmou que se pagasse os 10.000 de documentos etc, poderia rodar na rua.

Veja o seu post 34, lá está claro que você disse, que não pagou 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado e mesmo assim, logo em seguida, deu baixa no DETRAN. O meu post 88 (ou 3º), foi apenas uma corroboração disso, em resposta ao Sérgio Rocha, post 68. Realmente, eu só queria saber o caminho que isso foi feito para poder também dar baixa no meu carro.

E aí velho você já se melindrou e caiu de pau (post 90). Não tiro sua razão, afinal, entra um mero desconhecido no seu post e põe em dúvida sua honestidade, pelo menos, no seu ponto de vista, já que não era essa minha intenção. E muito humildemente me desculpei com você.

Você não aceitou minhas desculpas e mais uma vez me atacou. Então só me restou fazer esta resposta, já que daí para frente, foi você quem passou a desconfiar da minha honestidade (post 95), deixando isto bem claro, conforme seu post transcrito abaixo:

“Vamos ver se isso é verdade mesmo?

Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco???

Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...

O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu....

Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu....

Espero que suas dúvidas estejam sanadas.”

Estes foram os fatos, tal qual aconteceram.

Se for do seu gosto, podemos começar esse relacionamento de novo, de uma forma mais amena Sempre primo pela amizade e acima de tudo honestidade.
Todos que me conhecem sabem disso e por isso tenho bons amigos e ótimos relacionamentos por onde passo.
Viver em paz, sem procurar guerras inúteis, é a única forma de se viver, principalmente para os que se dizem jipeiros, onde o que impera é o espírito da solidariedade e camaradagem.

Passar bem!

samukanvas
18/04/2007, 17:12
bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla Passar bem!

Véio, na boa, mas vai encher o saco da pqp, ok? tá com tempo? vai jogar dominó na praça ou bocha no seu clube. Vc desconfiou de mim e eu respondí, suas desculpas esfarrapadas são inúteis.

Sai fora e deixa o meu tópico em paz. Se vc é do detran de brasília foda-se. Se vc quer emplacar seu carro com 6000 de multas, foda-se tb. Não me enche o saco.

Vc continua desconfiando de mim e falando merda. Eu posso te chamar de ladrão, 171 e outros? depois venho aqui e falo "desculpa" e fica tudo bem? sai fora bundão.... vai aprender sobre a vida. Não te dou confiança e não quero o mesmo. Já ví que vou ter que comprar uma passagem pra brasília pra socar um maço de documento olho (aquele mesmo) a dentro de mané véio que não tem nada o que fazer.

O que eu falo ou deixo de falar é problema meu. Muita gente aqui me conhece pelas minhas brincadeiras e vc pode ter confundido (mais uma vez) alguma coisa. Não é de admirar.... E eu posso fazer o que eu quiser com meu carro, afinal é meu. Ou vai dizer que se o seu cj fuder o chassis vc vai comprar outro e vender o seu como sucata.... tu vai é comprar um doc e fazer um frank né? mais uma dica véio... mais uma deixada no ar pra vc ficar menos idiota.

Além do mais o tópico é meu e vc não precisa ficar vindo aqui ensinar padre a rezar missa. Pode ficar aí em brasília, terra dos certinhos, e fazer o teu feijão com arroz. Afinal :pensativo: porque vc está me perguntando maneiras ilícitas de se livrar dos seus problemas? Sai fora... tá procurando a pessoa errada

Acho que vc não entendeu, mas eu tô mandando vc ir se catar. :concordo:

Precisa desenhar? :parede:

jeisonk
18/04/2007, 18:41
:shock: Kct, tinha assinado o tópico pra acompanhar a evolução do Cheroclayton e não é que o trem pegou fogo.

Rodrigo, aproveitando o gancho, tu falou que vai usar o Dana 44 e os 37" por algum tempo, o que tu mexeu nesses Dana pra aguentar essas bolachas?

[]'s pipoqueiros

http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

samukanvas
18/04/2007, 18:49
:shock: Kct, tinha assinado o tópico pra acompanhar a evolução do Cheroclayton e não é que o trem pegou fogo.

Rodrigo, aproveitando o gancho, tu falou que vai usar o Dana 44 e os 37" por algum tempo, o que tu mexeu nesses Dana pra aguentar essas bolachas?

[]'s pipoqueiros

http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

A única modificação que fiz nos d44 foi mandar benzer.... :mrgreen:

+ pra frente eu tô pensando em usar o d44 HP do troller a gasolina que é melhor que o do diesel.... :concordo:

Abs

Joao Baeta
18/04/2007, 18:57
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
Advertencia!
Quais são esses novo eijos?
Abs

samukanvas
18/04/2007, 19:01
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
Advertencia!
Quais são esses novo eijos?
Abs

Carissimo señor john baeta,

Nossotros compramonos eijos de reo.

Sin más,

Roselito diaz cruz :mrgreen:

Supercharger
18/04/2007, 19:35
Esse tópico deve estar copy & paste na OFF a cada mensagem, visto que o VARETA tá tomando coça, hehhehe.

zecabaeta
18/04/2007, 19:56
CARAIO

FAZIA TEMPOS QUE EU NAO RIA TANTO...................NEGUINHO TA COM TEMPO SOBRANDO MESMO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Rodrigaoooooooooooooooo

mais 5 anos pra essa carnica andar......... ponho grana

Abs

Zeca

samukanvas
18/04/2007, 19:56
Pessoal, não vamos criar mais polêmica sobre discussões pessoais. O fórum já está cheio de stressados e mais gente aqui não vai ajudar muito.

Pedí para que os moderadores me ajudem a apagar as mansagens que não têm serventia para o tópico, assim quando alguem quiser alguma informação da cherokee não precisará ficar lendo abobrinha ofensiva, só as zoeiras.

A todos peço desculpa pelo meu comportamento e espero que o tópico tome o rumo certo.

Abs

Sergio Rocha
18/04/2007, 19:59
Senhores

Vou deixar aki o meu relato e opinião sobre o Sr Rodrigo e sua viatura fantasma.

Na qualidade de AMIGO dele, e como sempre levo ele pro mal caminho ( acho q é isso q dizem por aí ) tenho total capacidade para opinar sobre essa personalidade.

Ele é totalmente tresloucado, com ataques de loucura constantes.Quando diz que vai rodar de Dana 44 e deixar os eixinhos novos guardados, NÃO ACREDITEM, isso é apenas mais um de seus delírios.:putz:

Essa viatura só vai sair da oficina, depois de ganhar um upgrade gigante de eixos, caixa de direção, pneus, suspensão, amortecedores ( ta faltando falar sobre isso),e alguma melhora no motor.Rodrigo não consegue dirigir nada que tenha menos do que 250 hps:mrgreen: .

P.S. O telefonema pro Fv funcionou.:dance:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
18/04/2007, 20:00
CARAIO

FAZIA TEMPOS QUE EU NAO RIA TANTO...................NEGUINHO TA COM TEMPO SOBRANDO MESMO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Rodrigaoooooooooooooooo

mais 5 anos pra essa carnica andar......... ponho grana

Abs

Zeca

Caro José Eduardo Baeta de Orleans e Bragança,

Meu amigo imperial da zona nobre e milhonária de petrópolis e adjacências, porque o sr. não VDMHDB? :mrgreen:

Já já estarei nas trilhas esperando samurai sair do enrosco.... o seu e o do andré.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não necessáriamente nesta ordem..... :grin:

Sentimos sua falta! :concordo:

Vem logo porra e para de cú doce...

abs

Simon L. Miranda
18/04/2007, 20:02
Na boa samukanvas, não tenho nada com o assunto, mas acho q vc estressou à toa... o Varela me pareceu sincero e sem intenção de te denegrir.
Leia as mensagens dele novamente sem "procurar" por más intensões, somente tentando interpretar o texto... não acho que era pra tanto!!!

[]'s achando que tá faltando tolerância no forum
Simon

samukanvas
18/04/2007, 20:07
Senhores

Vou deixar aki o meu relato e opinião sobre o Sr Rodrigo e sua viatura fantasma.

Na qualidade de AMIGO dele, e como sempre levo ele pro mal caminho ( acho q é isso q dizem por aí ) tenho total capacidade para opinar sobre essa personalidade.

Ele é totalmente tresloucado, com ataques de loucura constantes.Quando diz que vai rodar de Dana 44 e deixar os eixinhos novos guardados, NÃO ACREDITEM, isso é apenas mais um de seus delírios.:putz:

Essa viatura só vai sair da oficina, depois de ganhar um upgrade gigante de eixos, caixa de direção, pneus, suspensão, amortecedores ( ta faltando falar sobre isso),e alguma melhora no motor.Rodrigo não consegue dirigir nada que tenha menos do que 250 hps:mrgreen: .

P.S. O telefonema pro Fv funcionou.:dance:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O telefonema não só funcionou como o cara me chamou de doutô e tudo.... :lol: :lol: :lol: :lol: Que que vc falou pra ele? :lol: :lol: :lol: :lol:

Pode acreditar que eu não vou colocar agora.... é sério.... :concordo:

Eu tô sem moral nenhuma.... :roll: :mrgreen:

Sergio Rocha
18/04/2007, 20:14
O Rodrigo tava tendo um probleminha para receber os eixos novos.Eu como sou MACHO não faço Raid, nem tenho samurai, liguei pra lá e disse que se meu amigo não receber os eixos em 48 hs eu ia lá dar porrad@ em todo mundo.Pronto sábado vamos lá pegar,

[]'

samukanvas
18/04/2007, 20:19
O Rodrigo tava tendo um probleminha para receber os eixos novos.Eu como sou MACHO não faço Raid, nem tenho samurai, liguei pra lá e disse que se meu amigo não receber os eixos em 48 hs eu ia lá dar porrad@ em todo mundo.Pronto sábado vamos lá pegar,

[]'

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caraio... esse tópico tá melhor que o do samukanvas..... :grin:

Vou pra casa... daqui a 25min continuamos :mrgreen:

[]'s sem os 300cv.... ainda..... :mrgreen:

Luiz Andre S Rodrigues
18/04/2007, 23:26
:arrow:O Zeca está chegando............
Vamos arrancar o Samurai dele na garagem!
:palmas: :palmas::palmas: :palmas:
Absssssssssssssssssssss

John!!! Vc nao contou pro Zeca que vc fez um test-drive com o jipe dele pra ver se está tudo direito pra quando ele chegar ele poder andar no jipe sem problemas?!?!?! E tambem nao contou daquele pequeno acidente que vc teve com o jipe dele na trilha(super-bonder)???? Acho bom vc contar logo antes que ele leia o topico !!!!!

Não adianta se fazer de irmao santinho nao que essa nao cola com a gente nao.

abs,

Joao Baeta
18/04/2007, 23:38
John!!! Vc nao contou pro Zeca que vc fez um test-drive com o jipe dele pra ver se está tudo direito pra quando ele chegar ele poder andar no jipe sem problemas?!?!?! E tambem nao contou daquele pequeno acidente que vc teve com o jipe dele na trilha(super-bonder)???? Acho bom vc contar logo antes que ele leia o topico !!!!!

Não adianta se fazer de irmao santinho nao que essa nao cola com a gente nao.

abs,
:arrow:O Mane,
Que porr@ e essa que ta falando?
Nao to intendendo!!!!
Nem toquei no carro do Zeca....
:concordo:
Abssssssssssssssssssssss

Beto Lacerda
19/04/2007, 01:48
o Rodrigueta serio mesmo que precisa deletar ??
put@ trampo ...
ta engraçado pacaraio a senhora toda espanadinha com o Varella ...
num sei qual dos dois vale menos ...
e conseguem se estranhar ...
novo casal do forum

fora que vc tem mesmo a cara de pau p/ solicitar arrego p/ moderação ??..
levanta e apanhe como homem :mrgreen:
ou melhor continue dando esse couro no varela :twisted:
[]'s

Beto Lacerda
19/04/2007, 01:50
Ah Samukanvas .. se parar de chegar carta na sua casa vc avisa p/ gente ??
:twisted: :twisted:
[]'s

Stephan
19/04/2007, 06:56
Carissimo señor john baeta,

Nossotros compramonos eijos de reo.

Sin más,

Roselito diaz cruz :mrgreen:

Descobri quem anda desesperado atrás de eixos de Reo no RJ....:mrgreen:

Martin Melcop
19/04/2007, 07:15
Rodrigo,

vc está com muito ódio no coração!!!! :D

Isto pode ser diagnosticado como falta de trilha!!!

Para resolver o seu problema, já que seu carro não fica pronto antes do Pan (note que não estou falando o ano do Pan em questão) eu posso alugar um carro para vc!!! :D :D :D :D
É a cópia de 1,99, mas pode ter certeza que não vou te cobrar 1,99

Beto Lacerda
19/04/2007, 10:09
Nem toquei no carro do Zeca....

Nooooooooooooooooooosssa que meda do irmãozinho que vc tem hein ...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
o Zeca vc bateu mto nele por isso ele ficou assim ???
[]'s

samukanvas
19/04/2007, 12:24
o Rodrigueta serio mesmo que precisa deletar ??
put@ trampo ...
ta engraçado pacaraio a senhora toda espanadinha com o Varella ...
num sei qual dos dois vale menos ...
e conseguem se estranhar ...
novo casal do forum

fora que vc tem mesmo a cara de pau p/ solicitar arrego p/ moderação ??..
levanta e apanhe como homem :mrgreen:
ou melhor continue dando esse couro no varela :twisted:
[]'s

Caraio betão.... eu tava num momento de fraqueza.... :putz:

Deixa lá então.... tá divertido mesmo.... :roll: :mrgreen:

O sr. poderia me arrumar os nºs dos rolamentos que quer por favor? :roll: Não vou desistir fácil :mrgreen:

abs

samukanvas
19/04/2007, 12:27
Descobri quem anda desesperado atrás de eixos de Reo no RJ....:mrgreen:

Tem mais... é só vc catucar o nariz que acha.... ainda mais se vc não limpa faz tempo..... :mrgreen:

Ele abriu uma concorrência aqui no rio que tá foda.... pra tirar os meus eu tô tendo que fazer na "calada da noite" :mrgreen:

samukanvas
19/04/2007, 12:29
Rodrigo,

vc está com muito ódio no coração!!!! :D

Isto pode ser diagnosticado como falta de trilha!!!

Para resolver o seu problema, já que seu carro não fica pronto antes do Pan (note que não estou falando o ano do Pan em questão) eu posso alugar um carro para vc!!! :D :D :D :D
É a cópia de 1,99, mas pode ter certeza que não vou te cobrar 1,99

Meu amigo... o J tá subindo o camorin tranquilo.... então prefiro ele.... :mrgreen:

Odeio troller!!!:parede: :parede: :parede: dono de troller é tudo biba :concordo:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
19/04/2007, 12:31
Eu tb estou esperando João!!! Quero andar de moto

abss

Moto é o kct.... cade o guia turístico da fenajeep? vc prometeu pra gente :mrgreen:

Beto Lacerda
19/04/2007, 13:01
Caraio betão.... eu tava num momento de fraqueza.... :putz:

Deixa lá então.... tá divertido mesmo.... :roll: :mrgreen:

ok :mrgreen: :concordo:

O sr. poderia me arrumar os nºs dos rolamentos que quer por favor? :roll: Não vou desistir fácil :mrgreen:

abs
cara não to achando em lugar nenhum e um amigo que teria acesso a isso ta de cu doce e num manda a lista ..
mas esse fds vou a BH , dou uns tapas nele e ele fala
segunda te passo
valeu :concordo:
[]'s

Beto Lacerda
19/04/2007, 13:02
Moto é o kct.... cade o guia turístico da fenajeep? vc prometeu pra gente :mrgreen:
VC'S TB VÃO ????? :shock: :shock: :shock:
esse ano Brusque pega fogo ...
Eu , Leo Valle , Ramiro Eli , Seba , Nojeira , e mais outros ja estamos confirmados ...
[]'s

samukanvas
19/04/2007, 17:31
VC'S TB VÃO ????? :shock: :shock: :shock:
esse ano Brusque pega fogo ...
Eu , Leo Valle , Ramiro Eli , Seba , Nojeira , e mais outros ja estamos confirmados ...
[]'s

Estamos tentando juntar uma turma aqui pra ir tb.... :concordo:

Tem um amigo nosso (o guia turístico) que já foi e saca tudo.

Vamos ver se ele aparece por aqui com novidades :mrgreen:

Brunãããããããããããããããããoooooo?????? :grin:

Sergio Rocha
19/04/2007, 20:12
Nooooooooooooooooooosssa que meda do irmãozinho que vc tem hein ...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
o Zeca vc bateu mto nele por isso ele ficou assim ???
[]'s

Muito. E vai bater mais ainda quando vir o q o João fez com o VERDE.
O André tem até as fotos.:mrgreen:

[]'

Bruno Estruc
20/04/2007, 09:12
Estamos tentando juntar uma turma aqui pra ir tb.... :concordo:

Tem um amigo nosso (o guia turístico) que já foi e saca tudo.

Vamos ver se ele aparece por aqui com novidades :mrgreen:

Brunãããããããããããããããããoooooo?????? :grin:

Rodrigão! Estarei vendo as passagend hoje a noite! Preciso da confirmação de quem topa ir na feira. La eu conheço pousada e outros cantos e desconto com aluguel de carro não é muito complicado.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje de noite nos falamos para marcar tudo dia, hora e hotel!!!!

Mas como eu sei que vc vai amarelar não irei levar muito a sério!:shock: :shock:

Abs

Bruno Estruc
20/04/2007, 09:23

Vamos andar sim de moto na lama!!! Esse negocio de Motard é coisa de viadinho!!!:parede: :parede: :parede:

Abs

samukanvas
20/04/2007, 12:26
Brunão, vamos combinar tudo via nextel hoje, ok? :concordo:

Sergião, vamos?

Agradecimentos de hoje :mrgreen:

Caro amigo sergião.... muito obrigado por ter me apresentado ao sr. carlos e sua loja de peças militares usadas. Comprei um motor de opala completo por 500 pratas... :dance: Ainda veio um par de eixos "canela fina" de grátis :mrgreen: De quebra conhecí o padrão militar de bead lock pra esses eixos no aro 20. E acho que o sr. carlos vai me conseguir um jogo dessas rodas :concordo:

Posto fotos das rodas mais tarde. Gostaria que o pessoal que conhece ajudasse a me dizer se presta ou não :concordo: São fotos do nextel, mas devem servir...

Abs

Marcelo R. A. da Cunha
20/04/2007, 12:52
Fala ramiro,

Lembrei de vc quando ví o TTC 2006... tem uma hora que é muito triste :roll:

Os eixos são de reo... o pessoal de rc tá usando tudo com quase 2mts de largura, porque não rw? :mrgreen:

abs

Aí Rodrigão, se sobrar alguma peça o Jota agradece :mrgreen: .

Comprou mesmo os RWs ?????

Como posso ver esse TTC 2006??:mrgreen:
[]'s

Marcelo

Sergio Rocha
20/04/2007, 12:56
Brunão, vamos combinar tudo via nextel hoje, ok? :concordo:

Sergião, vamos?

Agradecimentos de hoje :mrgreen:

Caro amigo sergião.... muito obrigado por ter me apresentado ao sr. carlos e sua loja de peças militares usadas. Comprei um motor de opala completo por 500 pratas... :dance: Ainda veio um par de eixos "canela fina" de grátis :mrgreen: De quebra conhecí o padrão militar de bead lock pra esses eixos no aro 20. E acho que o sr. carlos vai me conseguir um jogo dessas rodas :concordo:

Posto fotos das rodas mais tarde. Gostaria que o pessoal que conhece ajudasse a me dizer se presta ou não :concordo: São fotos do nextel, mas devem servir...

Abs

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Fenajeep ?????????????
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'

Sergio Rocha
20/04/2007, 13:00
Hoje é dia de cerveja. :dance: Amanhã é dia de ressaca.:evil: Domingo é dia de trilha.:dance:
Não me pergunte aonde ou o grau de dificuldade.No bom estilo da Equipe só será decididona hora.:pensativo:

Tem homem aki ? Algúem topa ?Bando de frouxos.:roll: :roll: :roll: :roll:
[]'

samukanvas
20/04/2007, 13:09
Aí Rodrigão, se sobrar alguma peça o Jota agradece :mrgreen: .

Comprou mesmo os RWs ?????

Como posso ver esse TTC 2006??:mrgreen:
[]'s

Marcelo

Não posso dizer ainda que comprei.... só pagay :mrgreen: Quando eles chegarem vou dizer que sim :mrgreen:

O TTC 2006 tá comigo faz um tempãããããão já.... cortesia do meu amigo espanhol :palmas: Se vc me arrumar um dvd dual layer (daqueles de 8gb) eu faço uma xerox pra vc.... tem 7,7gb o arquivo.... e é muuuuuuuito legal :concordo:

samukanvas
20/04/2007, 13:10
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Fenajeep ?????????????
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'

Arruma pra ir com a gente sergião... o betão disse que vai a máfia.... tá faltando "os carioca" :twisted:

Sobre a trilha.... afinei.... :pensativo:

Joao Baeta
20/04/2007, 15:17
Muito. E vai bater mais ainda quando vir o q o João fez com o VERDE.
O André tem até as fotos.:mrgreen:

[]'

:arrow:Sergio,
Essa brincadeira de extremo mau gosto...
O Andre nao tem foto....
Quem e o unico sou eu, ok?
Assunto encerrado

Beto Lacerda
20/04/2007, 15:57
:arrow:Sergio,
Essa brincadeira de extremo mau gosto...
O Andre nao tem foto....
Quem e o unico sou eu, ok?
Assunto encerrado
Jonny na boa .. vc pegou o carro do seu irmão que confiava em vc ...
fez cagada , foi flagrado ..
agora aguente as consequencias ...
ficar desmentindo só vai adiar o Zeca descobrir e te encher a cabeça de croque :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Joao Baeta
20/04/2007, 16:06
Jonny na boa .. vc pegou o carro do seu irmão que confiava em vc ...
fez cagada , foi flagrado ..
agora aguente as consequencias ...
ficar desmentindo só vai adiar o Zeca descobrir e te encher a cabeça de croque :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

:arrow:Beto Lacerda,
Preste bem muita atencao que vou dizer:
O Verde nao era do Zeca... era o MEU VERDE
Que era um Suzuki Jimny Wide 1.3 16V ano 00-01
Que bati com ele....... Mal completou com 68.000 km (Novinho!)
Fui claro?

Beto Lacerda
20/04/2007, 16:17
Fui claro?
cara vc detonou 2 zukis verdes então ??
do jimny num sabia ..
kct como vc é bração
aprendeu a dirigir cm o Zecapotinha ??
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

zecabaeta
20/04/2007, 16:25
Fui claro?

Bom independentemente de qualquer coisa.........se o meu jipe e moto nao estiverem fuincionando e bonitinhos quando eu chegar em maio. A porrada vai comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MOTO E JIPE, AMBOS, OS DOIS

Abs

Zeca

zecabaeta
20/04/2007, 16:29
cara vc detonou 2 zukis verdes então ??
do jimny num sabia ..
kct como vc é bração
aprendeu a dirigir cm o Zecapotinha ??
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Fica Tranquilo Betao.............ao menos entre o tempo em os carros estao consertando a gente dirige tem o que dirigir..............

Ja voceeeeeeeeeeeeeeeeeee....................vive na imaginacao hehehehe

Abs

Zeca

Beto Lacerda
20/04/2007, 16:47
Fica Tranquilo Betao.............ao menos entre o tempo em os carros estao consertando a gente dirige tem o que dirigir..............

Ja voceeeeeeeeeeeeeeeeeee....................vive na imaginacao hehehehe

Abs

Zeca
o boiola venho aqui te defender e vc me sacaneia ??

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mas eu te entendo
no meu irmão + novo tb quem bate e zoa sou só eu :mrgreen:
[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
20/04/2007, 16:55
João

A notícia do VERDE já chegou até lá em Casimiro de Abreu. :twisted:

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
20/04/2007, 17:48
Bom independentemente de qualquer coisa.........se o meu jipe e moto nao estiverem fuincionando e bonitinhos quando eu chegar em maio. A porrada vai comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MOTO E JIPE, AMBOS, OS DOIS

Abs

Zeca

:arrow: Pode deixá...
Que a moto tá funcionando mucho bien

Marcelo R. A. da Cunha
20/04/2007, 17:52
:arrow:Ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
É mesmo?

:stop:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tô pegando no seu pé!!!!

[]'s

Marcelo

Sergio Rocha
20/04/2007, 19:23
Zeca

Abre o olho.Vc viu que ele falou que a moto está funcionado muito bem.Já o VERDE ele nem toca no assunto.

O André tem as fotos do estrago:mrgreen:

E João: ASSUNTO ENCERRADO :mrgreen:

[]':lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
20/04/2007, 20:08
Por um acaso alguem sabe quanto custa um Kg de bacalhau? :pensativo:

Abraços,

Sergio Rocha
20/04/2007, 20:18
Por um acaso alguem sabe quanto custa um Kg de bacalhau? :pensativo:

Abraços,

Como não sei a piada, pesquisei pela internet em diversos supermercados e verifiquei que existe uma variação muito grande de preços.Pode custar de 18,00 até 160,00.
Essa variação, segunda minha assessora em Economia Doméstica essa variação se deve devido a qualidade do produto.

[]':cool:

Sandro Tannuri
20/04/2007, 20:46
Como não sei a piada, pesquisei pela internet em diversos supermercados e verifiquei que existe uma variação muito grande de preços.Pode custar de 18,00 até 160,00.
Essa variação, segunda minha assessora em Economia Doméstica essa variação se deve devido a qualidade do produto.

[]':cool:

Eu acho um absurdo essa variação toda, afinal como que a qualidade do bacalhau pode variar tanto. :discordo:
Acho que deviamos todos protestar contra a exploração que sofremos dos vendedores de bacalhau. :concordo:

Sobre o que era esse topico mesmo? :pensativo:

Abraços,

rural4x4
20/04/2007, 22:30
E olha que a Pascoa que é a epoca em que o Bacalhau aumenta de preço ja passou!!!!

Abaixo os exploradores!!!!!!

Acho que o topico era de economia domestica:mrgreen:

samukanvas
21/04/2007, 00:51
Quando forem fazer a bacalhoada me chamem, mas de peixes e frutos do mar eu só como banana dágua. :mrgreen:

Bruno Estruc
21/04/2007, 09:14
Sandrão! Vamos pra Fenajeep??? Serjão o avião est partindo...

Sergio Rocha
21/04/2007, 11:00
Sandrão! Vamos pra Fenajeep??? Serjão o avião est partindo...

poderiam me informar quando é ? Quantos dias, como vamos, aonde vamos dormir( sai pra lá) etc etc.

Organiza essa encrenca direito.

Posso levar minha sogra ? Meu cachorro ?

esse topico foi tomado por piratas e agora serve pra conversar
[]'

leovalle
21/04/2007, 13:04
poderiam me informar quando é ? Quantos dias, como vamos, aonde vamos dormir( sai pra lá) etc etc.

[]'

não sei de nada que perguntou. só sei que vou.

Bruno Estruc
21/04/2007, 19:10

[]'

Fala Serjão!!!

A ideia é partir do Aeroporto Santos Dumont dia 8 de Junho e retornar dia 10 de Junho.

Vai Ser RJ x Navegantes, assim que chegarmos la iremos alugar um carro para chegar na cidade que ainda nao sei vai depender do hotel.

Mas eu ja combinei com o Rodrigo que iremos ao aeroporto comprar as passagens para nao te erro de um comprar e o outro nao comprar

abs

Sandro Tannuri
21/04/2007, 20:11
Bruno,

Eu tenho muita vontade de ir mas acho que este ano não vai dar. :cry:

Abraços,

samukanvas
21/04/2007, 21:56
Fala galera... to 90% confirmado.

Falta só comprar a passagem :dance:

Bruno, na tam o avião é o fucker 100? :roll:

Vamo sandro, sergio, andré, john, zeca?, etc....

Bruno Estruc
21/04/2007, 22:05
Fala galera... to 90% confirmado.

Falta só comprar a passagem :dance:

Bruno, na tam o avião é o fucker 100? :roll:

Vamo sandro, sergio, andré, john, zeca?, etc....

Como assim nao entendi nada!!!!

abs

samukanvas
21/04/2007, 22:07
Sobre os beadlocks militares, o que acham?

Sandrão, dá uma moral aí.... :concordo:

Uma das rodas é original para efeito de comparação.

Sei que tem poucos parafusos prendendo o aro, mas o aro é literalmente à prova de balas e duvido que o pneu escape de um aperto desses :roll:

Sergio Rocha
21/04/2007, 22:44
Sobre os beadlocks militares, o que acham?

Sandrão, dá uma moral aí.... :concordo:

Uma das rodas é original para efeito de comparação.

Sei que tem poucos parafusos prendendo o aro, mas o aro é literalmente à prova de balas e duvido que o pneu escape de um aperto desses :roll:

O caminhão que usa isso tem pelo menos 5x o peso da cheroclayton e outro tanto de torque.
A vantagem de ser a prova de bala é q vc vai poder sair mais tarde do trabalho.:mrgreen:

[]'

samukanvas
21/04/2007, 23:03
O caminhão que usa isso tem pelo menos 5x o peso da cheroclayton e outro tanto de torque.
A vantagem de ser a prova de bala é q vc vai poder sair mais tarde do trabalho.:mrgreen:

[]'

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom sergião....:lol: :lol: :lol: :lol:

Fenajeep? :concordo: :concordo: :concordo:

Sandro Tannuri
22/04/2007, 17:59
Rodrigo,

Não vejo nenhum problema com as bead locks das fotos, desde que usada nos eixos originais. Se for usar em eixos "comuns" a roda livre ficara muito para fora sujeita a danos.

Não vai rolar Fenajeep para mim este ano, quem sabe no proximo.

Abraços,

Joao Baeta
22/04/2007, 18:31
Rodrigo,

Não vejo nenhum problema com as bead locks das fotos, desde que usada nos eixos originais. Se for usar em eixos "comuns" a roda livre ficara muito para fora sujeita a danos.

Não vai rolar Fenajeep para mim este ano, quem sabe no proximo.

Abraços,

:arrow:Prezado Sandro tannuri,
Vc é um cara que vive "ocupado"... Pois a patroa que te vigia 24 hs...
Assim complica!:mrgreen:
Ou será que ela é muito rígida com vc?:pensativo: :mrgreen:
Abraços

Sandro Tannuri
22/04/2007, 18:47
:arrow:Prezado Sandro tannuri,
Vc é um cara que vive "ocupado"... Pois a patroa que te vigia 24 hs...
Assim complica!:mrgreen:
Ou será que ela é muito rígida com vc?:pensativo: :mrgreen:
Abraços

Ja falei em outro topico vou repetir aqui, enquanto ela pagar as contas da casa e ainda me cobrir de presentes especialmente para o Hulk ela pode e vai mandar a vontade. :concordo:

Voce quando casar acha que vai mandar em alguma coisa? :mrgreen:

Abraços,

Sergio Rocha
22/04/2007, 20:28
Fenajeep é meio complicado :parede:

Convidei vcs e não foram.Perderam uma trilha tão boa que fomos obrigado a desistir devido ao horário.Trilha, que existia a 7 anos, calculamos levar umas 8 hs pra fazer.Vamos voltar num sábado cedo.Fica em Braçanam, perto de Tanguá.Rio, lama, erosão, completa.Deve ter uns 3 a 4 Km.

Bando de frouxos.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
22/04/2007, 21:04
Fenajeep é meio complicado :parede:

Convidei vcs e não foram.Perderam uma trilha tão boa que fomos obrigado a desistir devido ao horário.Trilha, que existia a 7 anos, calculamos levar umas 8 hs pra fazer.Vamos voltar num sábado cedo.Fica em Braçanam, perto de Tanguá.Rio, lama, erosão, completa.Deve ter uns 3 a 4 Km.

Bando de frouxos.:mrgreen:

[]'

:arrow:Trilha é essa?
É boa?
Qual grau de dificuldade?
Fica em Tanguá?
Perto de onde?
:pensativo: :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
22/04/2007, 21:10
:arrow:Trilha é essa?
É boa?
Qual grau de dificuldade?
Fica em Tanguá?
Perto de onde?
:pensativo: :mrgreen:

Abs

1 não tem nome
2- difícil
3- releia o post
4- releia o post.

Não enche o saco

[]':mrgreen:

Sandro Tannuri
23/04/2007, 16:37
João,

Quando voce casar a gente conversa. :concordo:

Abraços,

Bruno Estruc
23/04/2007, 18:10
João,

Quando voce casar a gente conversa. :concordo:

Abraços,

iiiiiiiiii

isso vai demorar muito!:putz: :putz: :putz:

Primeiro ele precisa arrumar uma NAMORADA e não namorado!!! Depois ela não pode ser só uma simples jogadora de Golf.

abs

samukanvas
23/04/2007, 21:56
Caras Senhoras e Senhoritas,

Venho aqui informar que o john já tem uma namorada a mais de 9 anos e nunca falou nada por vergonha.:roll:

Amanhã, após procurar no computador do trabalho, colocarei aqui a foto da namorada do john.:dance:

Abs

Bruno Estruc
26/04/2007, 15:25
Rodrigão!!!

E o Branca de Neve???:mrgreen: :mrgreen:
Esta funcionando?
Oq esta faltando?
E o parachoque?

Quando vamos andar?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ufa!:shock:

Abs

samukanvas
26/04/2007, 16:20
Rodrigão!!!

E o Branca de Neve???:mrgreen: :mrgreen:
Esta funcionando?
Oq esta faltando?
E o parachoque?

Quando vamos andar?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ufa!:shock:

Abs

Grande Brunão,

Tô esperando teu tio me devolver meu motor.... o resto está ok. Chegaram as peças que eu precisava pra testar tudo.

O pára-choque é com vc... Agora tá tudo funcionando lá em casa...

Novidade boa é que o Sr. José Eduardo "Pregafroxa" Baeta estará em breve de volta ao Brasa. Assim, preparem-se-a-sí para trilhas boas .

Sr. André "Goiabinha" Luiz, favor se apresentar para devido esclarecimento sobre término de uso de oficina inapropriada e término de conserto automotivo.

Sem mais,

O macho.

Marcelo R. A. da Cunha
26/04/2007, 16:31
Olha sua caixa de entrada (:twisted: )que tem coisa lá :roll: .

[]'s

Marcelo

samukanvas
26/04/2007, 16:48
Olha sua caixa de entrada (:twisted: )que tem coisa lá :roll: .

[]'s

Marcelo

Marcelão, já ví.... :mrgreen: Show!!!

Vou te mandar o que eu tenho pra fazer um banco de dados bão sobre o tema :concordo: Só que tá tudo em casa... :putz: :mrgreen:

Valeu!!! Abs

Bruno Estruc
01/05/2007, 18:22
Galera estou falando a temporada ja vai começar!!!!

Algumas fotos do meu novo briquedo!! Se nao der de 4x4 vou de 6x6!!!:mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance:

samukanvas
11/05/2007, 12:49
Atualizando a XJ.

Algumas peças chegaram.

1. Caixa preta da XJ :mrgreen: O que tem dentro? :pensativo:
2. Uma porrada de peças que não sei pra que serve :putz:
3. Coroa e pinhão by Carlão (vulgo rogéria... ops! :putz: :mrgreen: rural4x4) Brigadassssooooo!!! :concordo:
4. Novas manoplas de ct da AA. Uma viadagem extra que virá acompanhada de uma II 4.33 herdada de um campeão. Já vem com pedigree :mrgreen: Brigadassssssssssssssssssso Sandro!!! :palmas:
5. O kit. Como podem ver a embalagem tem um fundo falso aonde vieram várias outras peças menores tb. :concordo:

Por enquanto é só. Amanhã peças do motor e "novo" cabeçote.

Abs

Marcelo R. A. da Cunha
11/05/2007, 16:26
Material interessante esse :twisted: .

[]'s

Marcelo

rural4x4
11/05/2007, 23:45
Rodrigo

Que conversa e essa de Rogeria?????????????:stop: :stop:

Da proxima vez, mando dois casais viuvos pra vc, pode esperar:twisted: :twisted: :mrgreen:

Loras
12/05/2007, 03:35
As caixas pretas não são laranjas? :?:

Abs,

samukanvas
12/05/2007, 17:38
Material interessante esse :twisted: .

[]'s

Marcelo

:shock: Marcelão, acabei de ver uns absurdos na tv (não sei porque permitem isso nesse horário :roll: ). Uns animais com 600cv, 2 tcs daquelas militares que a gente viu hoje... tudo isso ligado em 2 eixos daqueles que a gente viu hoje tb. No canal [voz de carioca in] exxxxpeeedi [voz de carioca out].

Tudo com pneus 50.... fiquei bem relaxado.... ainda mais depois que vc me disse que são flutuantes na traseira.... :mrgreen: Se vc quebrar um deles vão fazer uma estátua sua e colocar na esquina da rio branco com presidente vargas. No meio da rua! :mrgreen:

Valeu por hoje!

abs

samukanvas
12/05/2007, 17:42
Rodrigo

Que conversa e essa de Rogeria?????????????:stop: :stop:

Da proxima vez, mando dois casais viuvos pra vc, pode esperar:twisted: :twisted: :mrgreen:

Que isso carlão.... elas são inseparáveis... fizeram juras no casamento. :grin:

É que vc tava meio sumido.... então queria ver se estava esperto :mrgreen:

Valeu por tudo.

Abs

samukanvas
12/05/2007, 17:46
As caixas pretas não são laranjas? :?:

Abs,

Correto :concordo: , mas só quando estão voando.... Quando estacionam em lugar proibido elas ficam pretinhas.... :rolleyes: :mrgreen:

Marcelo R. A. da Cunha
14/05/2007, 08:29
:shock: Marcelão, acabei de ver uns absurdos na tv (não sei porque permitem isso nesse horário :roll: ). Uns animais com 600cv, 2 tcs daquelas militares que a gente viu hoje... tudo isso ligado em 2 eixos daqueles que a gente viu hoje tb. No canal [voz de carioca in] exxxxpeeedi [voz de carioca out].

Tudo com pneus 50.... fiquei bem relaxado.... ainda mais depois que vc me disse que são flutuantes na traseira.... :mrgreen: Se vc quebrar um deles vão fazer uma estátua sua e colocar na esquina da rio branco com presidente vargas. No meio da rua! :mrgreen:

Valeu por hoje!

abs

:lol:

Onde que vc viu isso :pensativo: ?

:stop: Só te lembrei que são flutuantes. Sobre a estátua :rolleyes: .

[]'s e valeu pela ajuda.

Marcelo

Bruno Estruc
16/05/2007, 11:43
:lol:

Onde que vc viu isso :pensativo: ?

:stop: Só te lembrei que são flutuantes. Sobre a estátua :rolleyes: .

[]'s e valeu pela ajuda.

Marcelo

Que troca de Carinhos...:mrgreen: :mrgreen:

Daqui a pouco vao fazer a Cherogay!

Abs

samukanvas
16/05/2007, 13:21
Ô ladrão de GPS!!!!! :mrgreen: Tu tem que pegar o cd do "pograma" e o manuel de estrussão. Só me levar o GPS não adianta nada sem isso. Porra :D. Quer roubar, rouba direito! :mrgreen:

John, num pode ser branca com corações vermelhos? Se bem que "pintar" está me dando uma foooooome.... Uiiii....:mrgreen:

Estamos prontos esperando o dia 15 de junho. Data a qual será comemorada festa junina lá em casa e terá a cherokee como grande atração. Ela será a fogueira! :concordo:

Abs

Joao Baeta
16/05/2007, 13:38
Ô ladrão de GPS!!!!! :mrgreen: Tu tem que pegar o cd do "pograma" e o manuel de estrussão. Só me levar o GPS não adianta nada sem isso. Porra :D. Quer roubar, rouba direito! :mrgreen:

John, num pode ser branca com corações vermelhos? Se bem que "pintar" está me dando uma foooooome.... Uiiii....:mrgreen:

Estamos prontos esperando o dia 15 de junho. Data a qual será comemorada festa junina lá em casa e terá a cherokee como grande atração. Ela será a fogueira! :concordo:

Abs
:arrow:Vai atear fogo na XJ?

samukanvas
16/05/2007, 13:46
:arrow:Vai atear fogo na XJ?

SIm... com álcool que é combustível de macho! :D

Marcelo R. A. da Cunha
16/05/2007, 13:58
Que troca de Carinhos...:mrgreen: :mrgreen:

Daqui a pouco vao fazer a Cherogay!

Abs

:stop:

:discordo:

Você não precisa ficar com ciúme do Rodrigo não eu gosto muito é da minha loura.

Ná proxima trilha vamos pintar o seu Troller :twisted: .

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
16/05/2007, 14:04
:arrow:É verdade Estruc
Daqui a pouco o Rodrigo vai pintar a Cherogay de rosa com bolinha branca!
:mrgreen: :mrgreen:

ÔÔÔÔÔÔ Baeta

O próximo da fila depois do Troller do Bruno é o seu GV que vai ser bem mais fácil de pintar já que o fundo branco vai ficar perfeito com os corações na cor rosa. :twisted:

rgds

samukanvas
17/05/2007, 19:28
Pro pessoal que me conhece e sabe onde estou fazendo o carro, digo que a partir de amanhã a oficina Mal Caminho não fará mais parte do projeto cherokee. Gostaria de dizer ainda que o dono da oficina Sr. Ramiro não pôde cumprir os prazos e por esse e outros motivos meu carro mudará de oficina e terá mecânico particular a partir de amanhã.

Boa sorte à oficina e que siga pelo bom caminho... pelo mal estava prejudicando os clientes.

Com isso eu retorno ao comando do projeto com muitas fotos e com um meca explicando todas as instalações pra quem interessar.

Quem ganha com isso: Eu :-D

Quem perde: Oficina e meus amigos... o carro estará na trilha muito mais rápido do que imaginam. :twisted:

Aos que quiserem ajudar (principalmente o psicopata do Bruno :mrgreen: ) favor se inscrever e enviar cú-rriculun (se bem que eu já conheço) :mrgreen: .

Abs

PS: A cherokee será tunada... capô preto fosco é show! :concordo: E foooooija-se o resto!

Marcelo R. A. da Cunha
18/05/2007, 09:34
Pro pessoal que me conhece e sabe onde estou fazendo o carro, digo que a partir de amanhã a oficina Mal Caminho não fará mais parte do projeto cherokee. Gostaria de dizer ainda que o dono da oficina Sr. Ramiro não pôde cumprir os prazos e por esse e outros motivos meu carro mudará de oficina e terá mecânico particular a partir de amanhã.

Boa sorte à oficina e que siga pelo bom caminho... pelo mal estava prejudicando os clientes.

Com isso eu retorno ao comando do projeto com muitas fotos e com um meca explicando todas as instalações pra quem interessar.

Quem perde: Oficina e meus amigos... o carro estará na trilha muito mais rápido do que imaginam. :twisted:

Aos que quiserem ajudar (principalmente o psicopata do Bruno :mrgreen: ) favor se inscrever e enviar cú-rriculun (se bem que eu já conheço) :mrgreen: .

Abs

PS: A cherokee será tunada... capô preto fosco é show! :concordo: E foooooija-se o resto!

Rodrigão

Apesar da distancia sabe que se precisar pode contar :concordo: .

[]'s

Marcelo

FernandoRisso
18/05/2007, 10:05
Esse carro existe ??? Fotos ???

[]'s

Bruno Estruc
18/05/2007, 12:07

Abs

Rodrigão!

Já estou com a marreta na mão direita e o pé de cabra na mão esquerda!!!!:dance: :dance: :dance:

É só me falar onde e quando, mas com uma grande condição! Que role GEPETO depois.:mrgreen:

Abs e vamos colocar a branca de neve para rodar

Sergio Rocha
18/05/2007, 18:38
Rodrigo

Se quizer tem vaga aki na garagem:mrgreen:

Vamos precisar ir "retirar" ou vc já fez isso ?

[]' tamos aí.

Bruno Estruc
18/05/2007, 20:37
Rodrigo

Se quizer tem vaga aki na garagem:mrgreen:

Vamos precisar ir "retirar" ou vc já fez isso ?

[]' tamos aí.

Ja fez Serjão!

O cara ta macho pra caramba!!!:mrgreen: :mrgreen:

Abs

samukanvas
18/05/2007, 21:36
Obrigado pessoal,

O carro está praticamente pronto. Tenho que terminar 6 dúzia de coisas pra deixar tudo 0km (rolamentos do diferencial, montagem do painel inferior, revisão e lubrificação da suspensão e instalação do freio de mão)

Uma fotinha da chegada perto de 2 gols pra comparação. :concordo:

thiagoloco
18/05/2007, 23:48
Ja comprou a escada??

Ficou loca demais..
Parabens!!!

Quando tiver rodando tira umas fotos pra gente ver do que ela é capaz!!

Abraços

Sergio Rocha
19/05/2007, 14:29
Até que enfim uma foto decente pra gente ver.

Quando essa encrenca fica pronta porra ? Não aguento mais esperar.

[]'

Sandro Tannuri
19/05/2007, 19:36
Até que enfim uma foto decente pra gente ver.

Quando essa encrenca fica pronta porra ? Não aguento mais esperar.

[]'

Tô sabendo que uma peça chave chega na terça. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Sergio Rocha
19/05/2007, 20:04
Obrigado pessoal,

O carro está praticamente pronto. Tenho que terminar 6 dúzia de coisas pra deixar tudo 0km (rolamentos do diferencial, montagem do painel inferior, revisão e lubrificação da suspensão e instalação do freio de mão)

Uma fotinha da chegada perto de 2 gols pra comparação. :concordo:

Esses gols estão rebaixados ?:mrgreen:

[]'

samukanvas
19/05/2007, 21:56
Sergião,

Vai mais uma foto pra comparar com o gol. A traseira do gol é um pouco mais levantada que o normal. Percebe-se porque :mrgreen:

Sandro,

Terça vai ter foto nova do hulk no fórum.... o centro de espionagem vai estar trabalhando.... :mrgreen: O google tb... :roll:
Parabens!!!! Saúde, paz e felicidades pra vc!!!

Hoje foi só lavagem e catalogar as miudezas que precisa pra finalizar a montagem. Estou esperando os novos rolamentos de c/p (chegam entre segunda e terça) e as novas arruelas de regulagem. Aproveitei pra ver o estado dos cardans e cruzetas. Deverei pedir novas. A adaptação do freio de mão deverá sair essa semana tb.

Não reparem no plástico no vidro... tirei a bateria e esquecí de fechar.

Abs

Sandro Tannuri
19/05/2007, 22:09
Sandro,

Terçavai ter foto nova do hulk no fórum.... o centro de espionagem vai estar trabalhando.... :mrgreen: O google tb... :roll:

Cacete, la vem os ninjas e suas fumaças coloridas de novo. :mrgreen:

Esses pneus são 35"?
Ficou com quanto de altura?
Não sei na traseira, mas na frente parece que cabe 37" facil. :concordo:

Abraços,

samukanvas
19/05/2007, 22:29
Cacete, la vem os ninjas e suas fumaças coloridas de novo. :mrgreen:

Esses pneus são 35"?
Ficou com quanto de altura?
Não sei na traseira, mas na frente parece que cabe 37" facil. :concordo:

Abraços,

Eu editei lá em cima desejando um feliz aniversário.... :concordo: Tinha esquecido :putz: :mrgreen:

São os 35 "originais" do MP ainda... Parecem 33 nas fotos :roll:

Sobre os 37, eu não sei ainda.... Tô com medo de medir :mrgreen: Se não couber ela entra na faca.

Sergio Rocha
20/05/2007, 17:20
Já estä com a "caixa de direção " definitiva ?

Quando os 37 chegarem vai dar vertigem.

Quanto tempo pra colocar essas pecinhas que chegam na terça ?

[]':palmas::palmas::palmas:

Bruno Estruc
20/05/2007, 19:43
Já estä com a "caixa de direção " definitiva ?

Quando os 37 chegarem vai dar vertigem.

Quanto tempo pra colocar essas pecinhas que chegam na terça ?

[]':palmas::palmas::palmas:

Serjao

Tu falou igual o Joao agora:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs

Sergio Rocha
21/05/2007, 13:01
Serjao

Tu falou igual o Joao agora:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs

Xinga, mas não ofende.:mrgreen:

[]'botando fogo no rabo do Rodrigo

samukanvas
22/05/2007, 13:38
Caros,

Hoje foi o dia de pegar minha nova, mas usada, t-case. O modelo é de jipe ssangssiong 1.6 gasolina com platinado.

Tive que lavar novamente todo o interior do carro por causa dos vazamentos de óleo, mesmo tendo drenado todo o óleo da caixa :shock: Não entendí nada, mas acho que tenho uma nascente de óleo velho queimado.... :roll:

Tive que adaptar as 3 estrias pra 23 estrias do meu câmbio com um flange de poliuretano feito por um torneiro do estado do acre. Passei todas as medidas pra ele por telefone.

Outro problema foi a vibração da caixa.... pra começar parecia uma bacia de ferro cheio de porca e arruela na mala do carro... fazia um barulho de chocalho com reco-reco... alguma coisa parecida com isso. E olhando pelo retrovisor, eu podia ver as alavancas "pulando" por trás do banco, ou seja, ela estava vibrando demais. Vou precisar balancear a engrenagem (é, só tem uma :roll: ).

Acho que não terei mais problemas de t-case. E minha cherokee estará pronta para uso em breve.

Segue foto em anexo. Segue tb dos rolamentos (Betããããããããoooo... tô com o preço desses... e vc não me mandou os seus!!!! Porra!!!!) :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
22/05/2007, 14:06
O vendedor caprichou.Até lavou a caixa com acido muriatico.:mrgreen:

Se precisar de mais rolamentos, me fala tenho 4 que eram do meu carrinho de rolimã.( será q vc sabe o q é isso ? )

[]'

samukanvas
22/05/2007, 14:14
O vendedor caprichou.Até lavou a caixa com acido muriatico.:mrgreen:

Se precisar de mais rolamentos, me fala tenho 4 que eram do meu carrinho de rolimã.( será q vc sabe o q é isso ? )

[]'

Essa lavagem fui eu que fiz.... depois de 15 demãos de desengordurante ela ficou "morena". Depois eu pintei de prata... :roll:

Seu carrinho guiava com os pés? se sim, esses rolamentos devem servir pro eixo :concordo:

Sandro Tannuri
22/05/2007, 20:11
Ficou otima, nem parece aquele lixo que voce catou hoje la na Penha. :mrgreen:
Cuide bem dela ou eu pego de volta. :concordo: :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
23/05/2007, 13:51
Ficou otima, nem parece aquele lixo que voce catou hoje la na Penha. :mrgreen:
Cuide bem dela ou eu pego de volta. :concordo: :mrgreen:

Abraços,

Show a caixinha.... já montei as alavancas do lado de fora... no kit veio tudo. Inclusive o kit é daquele novo que vc me falou: com flexível térmico e com buchas em vez de graxeira no suporte das alavancas. Vieram até novos prisioneiros por causa da flange com 1" a mais :concordo:

Depois debaixo do carro vou medir o comprimento do tubo e ver o quanto precisa cortar.

Outra coisa: o óleo que comentamos para uso severo :mrgreen: seria esses irmãos gêmeos (foto)?

Abs

PS: Deixa a 4sp no estado dessa que eu ficarei feliz em fazer negócios novamente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
23/05/2007, 22:13
Rodrigo,

Guarde o kit de alavancas do TJ pois se um dia for vender tera possibilidade de atender quem tem XJ ou TJ. :concordo:

A Mobil so tem esse agora no Brasil, mas o recomendado conforme texto abaixo extraido do manual da Atlas é o 15w50. Eu usaria esse 0w40 mesmo. :concordo:

"LUBRICATION
This unit is shipped Dry. Before operating your Atlas, please fill with the recommended gear
lubricant (Torco MTF). If you are unable to find this lubricant, one of the following synthetic oils can be
substitute for the Torco brand: Castrol Syntec 5w-50, Valvoline 20w-50 or Mobil 1 Synthetic 15w-50. We have
found these synthetic lubricants to work well in the Atlas. This unit has been leak tested
for 24 hours before shipping. The automatic transmission fluid used was drained
from your unit; however, there will be some residual fluid remaining. The mixture
of the remaining ATF and the Torco MTF or other recommended oil will not affect
the performance of this unit.
The recommended oil capacity will vary depending on the rotation of your Atlas
transfer case. On most vehicles, 2 quarts is the recommended amount. The Atlas
does not offer any type of weep hole to verify the oil level. Therefore, we have supplied
your unit with a site tube to aid in determining the correct fluid level. Note: The maximum
oil level should be just below the cluster shaft pin (see arrow at right). When the Atlas is
overfilled it will cause the unit to vent the extra oil out the breather."

Abraços,

Sandro Tannuri
23/05/2007, 22:46
Ja ia esquecendo. :mrgreen:

Na instalação da 4 Speed não cortamos nada do tubo e ficou perfeito. :concordo:

Tente primeiro sem cortar nada, afinal sempre vai poder cortar depois. :mrgreen:

Abraços,

Bruno Estruc
02/06/2007, 18:10
Ai galera!

Fotos e videos da Branca de Neve catonho Jacarépagua!!!! Ja estava na hora Rodrigão!:mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=KA-a1ABTeZg&mode=related&search=jeep%20fun%20

Q venha o próximo teste!

abs

FABIO RODRIGUES
02/06/2007, 19:04
Ai galera!

Fotos e videos da Branca de Neve catonho Jacarépagua!!!! Ja estava na hora Rodrigão!:mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=KA-a1ABTeZg&mode=related&search=jeep%20fun%20

Q venha o próximo teste!

abs

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:!!!! Show de bola essa trilha do catonho hein rodrigo! no proximo teste , divulga ai ,que eu quero ver ao vivo a performance da cherokee la no catonho flw!!! E se quiser um pouco de lama e agua para os ajustes finos da "branca de neve" e so falar que a "pista de teste" ta CHAMANDO!!!!!.

um abraco

samukanvas
04/06/2007, 00:26
Fala Bruno e Fábio,

Esta quase na hora de fazermos esse test drive. Os dias parecem ter 50hs :mrgreen:

Estamos esperando o dia pra embarcar o carro pra spider e terminar algumas coisas. De lá iremos direto pra bocaina.... faremos aquela trilha noturna que havíamos falado.:concordo:

Ao mesmo tempo a "oficina" começa a ser contruída aqui em casa. Vou ver o projeto da gayola do bruno e tentarei soldar bem seguro pra ele atingir altas velocidades em segurança...:twisted: Ele disse que já tem um motor de mobilete agrale novinho esperando.:mrgreen:

Bruno... vamos usar tubos de pvc que fica bem mais leve.... fuja do mico, use tigre :concordo: Assim não precisaremos de curvadora de tubos... só um jornal e caixa de fósforo. :dance:

Essa semana tb darei um banho de sal grosso na xj... tem muita gente de :shock: .

Um beijo no furico.

Sergio Rocha
04/06/2007, 09:13
Sr Rodrigo

Sei que VSa. é uma pessoa muito ocupada.Se tiver um tempinho vago, entre o Jet , o clube de tiro, a oficina,a moto, o gol , o rw, etc etc,. Me liga porr@

[]'

Martin Melcop
04/06/2007, 20:22
aquela trilha noturna que havíamos falado

Até o VIPs

Bruno Estruc
04/06/2007, 23:15
Fala Bruno e Fábio,

Esta quase na hora de fazermos esse test drive. Os dias parecem ter 50hs :mrgreen:

Estamos esperando o dia pra embarcar o carro pra spider e terminar algumas coisas. De lá iremos direto pra bocaina.... faremos aquela trilha noturna que havíamos falado.:concordo:

Ao mesmo tempo a "oficina" começa a ser contruída aqui em casa. Vou ver o projeto da gayola do bruno e tentarei soldar bem seguro pra ele atingir altas velocidades em segurança...:twisted: Ele disse que já tem um motor de mobilete agrale novinho esperando.:mrgreen:

Bruno... vamos usar tubos de pvc que fica bem mais leve.... fuja do mico, use tigre :concordo: Assim não precisaremos de curvadora de tubos... só um jornal e caixa de fósforo. :dance:

Essa semana tb darei um banho de sal grosso na xj... tem muita gente de :shock: .

Um beijo no furico.

Rodrigao!

como nao quero gastar muito! Nao vou usar tubos tigre!

temos q cotar as peças, pois essa brincadeira vai ser do caraio

abs

samukanvas
05/06/2007, 12:51
Caros Srs.,

Não acreditem no que o Sr. Marcelo Carvalhal falará nem colocará de fotos no fórum... ele tem um programa muito bom estilo phodashop que irá me comprometer de forma irreversível.

Sem mais,

Eu :rolleyes:

Sergio Rocha
05/06/2007, 13:56
Rodrigao!

como nao quero gastar muito! Nao vou usar tubos tigre!

temos q cotar as peças, pois essa brincadeira vai ser do caraio

abs

Já pensou em Amanco ?

[]'

Bruno Estruc
15/06/2007, 20:27
O q aconteceu com esse topico???:pensativo:

Joao Baeta
15/06/2007, 20:40
O q aconteceu com esse topico???:pensativo:
:arrow:Acho que desistiram... Pois o Rodrigo fica de bunda mole com a XJ...
Fica falando das coisas e nao mostra! :putz:
Abssssssssssssss

samukanvas
15/06/2007, 23:19
Fala pessoal,

Estamos em obra para melhor atendê-los.

Gerência. :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
16/06/2007, 13:17
Caros Srs.,

Não acreditem no que o Sr. Marcelo Carvalhal falará nem colocará de fotos no fórum... ele tem um programa muito bom estilo phodashop que irá me comprometer de forma irreversível.

Sem mais,

Eu :rolleyes:

Nunca me pronunciei neste topico, ois nunca fui mencionado ate agora...
Como estamos em forum publico e existe o direito de de replica, estou fazendo uso neste momento...

Todo o projeto deste carro..tem uma historia verdadeira e espero que o autor seja HOMEN e diga...

Agora na reta final, estou trabalhando um pouco mais no projeto...

Seguem fotos do meu empenho no funcionamento....

samukanvas
17/06/2007, 13:44
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, eu sempre achei que vc era meio piroka da cabeça, mas essa foto foi demais.... quando vc me mendou ela eu não acreditei... pqp muito engraçado.

Vc está me ajudando muito mesmo camarada. Muito obrigado por tudo o que vc está fazendo pra colocar um carro muito legal em funcionamento de novo.

Bejundas

Bruno Estruc
17/06/2007, 19:39
E ai Rodrigão tudo bem??? Como ficou o esquema do carro la?

Abs

samukanvas
17/06/2007, 23:35
Não sei Brunão, vamos conversar durante a semana. :concordo:

O que posso dizer é que conhecí Seba, Bill e Ramiro Bin-Loco. Três pessoas muito legais. Demos risada, conversamos e ví coisas muito interessantes. Fiquei feliz em conhecer o pessoal, foram 10! :concordo:

Abs

Rodrigo

Ramiro - Bin Lôco
18/06/2007, 09:06
Não sei Brunão, vamos conversar durante a semana. :concordo:

O que posso dizer é que conhecí Seba, Bill e Ramiro Bin-Loco. Três pessoas muito legais. Demos risada, conversamos e ví coisas muito interessantes. Fiquei feliz em conhecer o pessoal, foram 10! :concordo:

Abs

Rodrigo

FalaÊ Rodrigão!!!

Cara, a satisfação foi toda minha em conhecer mais um amigo da cidade maravilhosa!!!:dance:
Apesar de voce ser amigo do Carvalhal, voce é gente da melhor qualidade!:mrgreen:
Fico contente em saber que voce chegou bem em casa!:concordo:

O que eu posso dizer é que voce fez uma ótima escolha, sua Cheroka está em boas mãos. Falo isso porque não é qualquer um que enfia um V6 4.3 num Samuca e consegue deixar ele aparentemente original! E o Devasso então... sem comentários!!!:palmas:

Hoje o Ramiro Eli vai me ajudar a levar meu Samuca pra Spider pra iniciar a 2ª etapa (suspensão, eixos, etc.), ele vai ficar ao lado da sua viatura, então a postagem de fotos da Cheroka está garantida!

[]'s:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
18/06/2007, 09:13
Grande Carvalhal!!!

Cara, agora vendo a 1ª foto da sua postagem entendi o porque daquele mau cheiro quando abrimos o capô da Cheroka!:lol::lol::lol::lol:

E pior foi que passamos a mão na sua bunda por tabela! EEEEEECAAAA!:shock::putz:

[]'s:mrgreen:

samukanvas
18/06/2007, 14:56
Fala Ramirão :concordo: Foi muito legal conhecer todos vcs ao vivo. è muito bom falar de jipe com pessoal gente boa. No fórum é mais zoeira e tal.... :mrgreen:

Faltou o Betão... da próxima vez, vou de avião pra passar na casa dele e buscar o cara. Tá foda... o cara tá trabalhando muito. Tem muita gente falando merda no fórum pra ele moderar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Que bom que o ramiro "L" :grin: levou seu carro... pensei que ele tava sabotando pro carro dele ficar pronto antes :mrgreen:. Agora lotou a igreja... :lol: :lol:

Abração

Rodrigo

PS: Vc viu os olhinhos do bill brilhando quando ele viu a atlas? :mrgreen: Eu acho que ele levou pra casa :rolleyes: :mrgreen:

samukanvas
18/06/2007, 14:57
Algumas fotos da ida...

1. Cherokee em kkria :mrgreen:
2. De novo nããããããããoooo.... ufa foi só um susto... :mrgreen:
3. Mapa pra chegar na spider :concordo:
4. Hora exata de chegada em casa depois de escoltar o caminhão um bom tempo da viajem :mrgreen:. Esse gol bebe muito... 1 tanque = 300km :putz:

Marcelo Carvalhal
18/06/2007, 17:45
[quote=Ramiro - Bin Lôco;413224]Grande Carvalhal!!!

Cara, agora vendo a 1ª foto da sua postagem entendi o porque daquele mau cheiro quando abrimos o capô da Cheroka!:lol::lol::lol::lol:

E pior foi que passamos a mão na sua bunda por tabela! EEEEEECAAAA!:shock::putz:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
18/06/2007, 17:51
PS: Vc viu os olhinhos do bill brilhando quando ele viu a atlas? :mrgreen: Eu acho que ele levou pra casa :rolleyes: :mrgreen:

Acho que ele fez sua atlas de travesseiro!:lol::lol::lol:
De fato os 3 olhinhos dele brilhavam!:mrgreen::mrgreen:

[]'s:mrgreen:

Joao Baeta
18/06/2007, 17:55
:arrow:Rodrigo Ribeiro!
Levou o XJ a Spider né? Mudança final?

Bruno Estruc
18/06/2007, 20:38
Algumas fotos da ida...

1. Cherokee em kkria :mrgreen:
2. De novo nããããããããoooo.... ufa foi só um susto... :mrgreen:
3. Mapa pra chegar na spider :concordo:
4. Hora exata de chegada em casa depois de escoltar o caminhão um bom tempo da viajem :mrgreen:. Esse gol bebe muito... 1 tanque = 300km :putz:

Tu ta foda!!! so excluindo!!!!

To so vendo!!

abs

samukanvas
18/06/2007, 22:50
:arrow:Rodrigo Ribeiro!
Levou o XJ a Spider né? Mudança final?
Não john... na verdade eu vendí ela.... :cry:

samukanvas
18/06/2007, 23:06
Tu ta foda!!! so excluindo!!!!

To so vendo!!

abs
Cara, vc está perdendo as aulas de fibra.... quando ralar sua cadeira elétrica num vai ficar me ligando perguntando onde soldar fibra na lataria.... :mrgreen:

Sua sorte é que não tem emoticon mandando sf aqui.... :mrgreen:

Bejunda

Joao Baeta
18/06/2007, 23:39
Deixa de ser mentiroso!
Abs

samukanvas
19/06/2007, 00:39
Deixa de ser mentiroso!
Abs

É sério...:mrgreen:

Pedro Freitas
19/06/2007, 07:53
Sua sorte é que não tem emoticon mandando sf aqui.... :mrgreen:

http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing06.gif

http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing27.gif

http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing09.gif

[]'s moderados

samukanvas
19/06/2007, 12:04
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha show Pedrão!!!!!

Brunão, pode escolher tamanho, cor e posição dos dedos agora.... hehe

Marcelo Carvalhal
19/06/2007, 14:08
[quote=Ramiro - Bin Lôco;413224]Grande Carvalhal!!!

[]'s

Marcelo Carvalhal
19/06/2007, 14:18
Fala seu RAMIR'AO....tudo beleza....

Marcelo Carvalhal
19/06/2007, 14:20
Fica longe deste carro na hora de ligar...hein....:twisted::twisted::twisted:

Eu mijei no tanque........:mrgreen:

qui saco o forum hoje//...:evil:

samukanvas
19/06/2007, 14:34
Heim? Mijou tb.... pqp

samukanvas
19/06/2007, 18:29
Fala pessoal.... UP no Tópico e UP na XJ!!! :mrgreen:

Primeiramente notícia boa. Sergiããããããããooooo!!!! Chegaram as rodas bead-lock militares. Um show de delicadeza e leveza. Cada parafuso pesa 30kg.... :mrgreen: Irei buscar sábado porque advinha quem tá de olho nelas? :rolleyes: Coloca água no feijão e frita uns kibes :mrgreen:

Sobre a fibra? que fibra? a tal fibra? bom... alguns amigos sabem que estou fazendo um projeto de som no meu carro de rua. Mas ele serve pra qualquer um. Sendo que precisam tomar alguns cuidados antes de começar. Farei um mini tutorial de como usar o máximo da capacidade da sua mala do carro sem a patroa precisar colocar veneno na sua comida :-D

Foto 1: Minha sobrinha linda (Titio chama de "orelhinha". Percebem?) tá com cara de me caguei num sei quem fui :mrgreen:

samukanvas
19/06/2007, 18:56
Então...

Foto 1: Material: Máscara boa de carvão ativado (cheiro de resina faz mal... ou não se vc for viciado :mrgreen:), resina, catalizador (respeitem a proporção de 1 no outro), manta fibra, tesoura (corte a fibra antes de misturar resina com catalizador... por favor:roll:), Pincel para primeira aplicação, rolo (muito melhor que o pincel) e óculos.

Foto 2: Fita Crepe. Passe muita... nessa foto tinha 2 rolos. :concordo: Quanto mais, melhor pra proteger o fundo. Na verdade é melhor usar uma camada de papel alumínio como recheio da fita, mas eu tava com preguiça :mrgreen:

Foto 3: Mesma coisa... apliquem em todos os cantos.

Foto 4: Luvas... não deixe de usar luvas :mrgreen:

Foto 5: Copo transparente. Eu uso pra ver a resina esquentar e sabe a hora de tirar antes de queimar o fundo (quando faço resina sobre plásticos) :concordo:

samukanvas
19/06/2007, 19:06
Foto 1: Passe uma camada de resina já misturada ao catalizador pra poder grudar os pedaços de fibra pré-cortados. Depois passe a rola (uiii... discurpa :mrgreen:) o rolo molhado em resina sobre a fibra até a mesma absorver e ficar com cor âmbar (ou essa que estão enchergando nas fotos) :mrgreen:

Foto 2: Depois de secar (vcs vão ver mais pra frente como saber) só retirar. Reforce com fibra fora do carro. Essa foto tem duas camadas de fibra. :concordo:

Foto 3: Para fazer "pezinhos". Material: Plástico pra não se cagar, as mesmas coisa de cima (fibra, resina, tesoura etc...) e dessa vez papel alumínio. Pra fazer o painel eu me cago... só com papel alumínio :rolleyes:

Foto 4: Lugar onde farei o pezinho... geralmente é aí mesmo pra criar "palco". Umas viadagens que eu aprecio :mrgreen:

Foto 5: Local já pronto pra receber fibra.

samukanvas
19/06/2007, 19:16
Foto 1: Foto durante aplicação do papel alumínio.... Amasse ele bem pra não deixar "calombos" que a fita não cobrirá. Antes de colocar ele não esqueça de fazer uma bela camada de fita crepe por baixo. :concordo:

Foto 2: Preparando o gol pra festa junina.... bandeirinhas prontas :mrgreen: Reparem no tamanho da fita. Picada (uiiii que fome :oops: :mrgreen:) em tamanho pequeno pra preencher as quinas sem precisar dobrar.

Foto 3: Bom... essa não foi uma boa idéia.... :putz:

Foto 4: Primeira camada de fibra + papel alumínio por fora do carro :-D

Foto 5: Material: Resina, fibra já cortada (repare no tamanho), catalizador e rolo (repare no tamanho e no tipo = espuma e o menor que tiver). ;)

samukanvas
19/06/2007, 19:26
Foto 1: Aplicando a resina da fibra. Use pouca resina para a primeira camada. Eu uso mais catalizador na primeira camada pra secar rápido e tirar logo (essa demorou uns 15 min). Quanto mais resina mais quente fica :concordo:

Foto 2: Eu sempre deixo resina no copo pra saber quando está seca no lugar da aplicação. Enquanto estiver saindo fumaça do copo, não retire do local da aplicação. :grin:

Foto 3: Enquanto isso assista algo educativo :mrgreen:

Foto 4: Copo sem fumaça. No meu caso eu uso copo com timer... quando acaba a fumaça ele faz "timmmm" igual microondas :mrgreen:.

Foto 5: ISSO NÃO É PUNHETA PESSOAL... SÉRIO... Esse cabelo na mão não é da punheta :rolleyes: :mrgreen: É que o animal aqui se acha fodão e esqueceu a luva. Mesmo assim fez fibra... coça bagaraio.... :rolleyes:

samukanvas
19/06/2007, 19:34
Foto 1: Continue assistindo 3 6 mafia... :palmas: é muito bão... a mão cabeluda aprova :mrgreen:

Foto 2: Retirando o pezinho pronto... sacaram o porquê do papel alumínio? proteção e facilidade de retirar com fibra molhada ainda (só seca 100% em 24hs). Show! :dance:

Foto 3: Ufa... deu certo.... não passou fibra, bafo da resina nem nada pro painel.... :dance: Papel alumínio.... :cool::palmas::dance::concordo:

Foto 4: Pra lavar as mãos usem isso!!! ou sapólio!!! :wink: Mais nada tira sem te foder as mãos... eu já experimentei e me fodí bem.... :putz:

Foto 5: Pezinhos já cortados sendo medido com moldura dos tweeters. Depois posto como fechar a frente da fibra e o acabamento :concordo: São mais legais que essa fase :grin:

samukanvas
19/06/2007, 19:41
Como não poderia deixar ela de fora: Zooky... minha bullzinha linda :palmas::palmas::palmas::palmas: Zooky = suzuki abreviado :mrgreen: em homenagem ao samukanvas (in memorian) :rolleyes:.

Puta cachorro inteligente esse.... sem zoar... :concordo: Chego em casa e ela geralmente está com minhas planílhas montadas :rolleyes: :mrgreen:

rural4x4
19/06/2007, 19:49
Rodrigao

Vc num ta pensando em dar uma fibra no pobre do animal nao né????????

samukanvas
19/06/2007, 20:53
Rodrigao

Vc num ta pensando em dar uma fibra no pobre do animal nao né????????

:discordo::discordo::discordo: quem é que vai ser culpado quando não entregar as planilhas no trabalho? Sempre falo que ela comeu.... :mrgreen:

Bruno Estruc
19/06/2007, 22:46
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha show Pedrão!!!!!

Brunão, pode escolher tamanho, cor e posição dos dedos agora.... hehe

Vc poderia enfiar o amarelo na sua rab$#$#ta:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Furdunço
19/06/2007, 23:09
Bull Terrier é muito legal !! Tenho um aqui de 3 anos..... Só não levo pra trilha pq ele pula do jeep e some no mato....

Pedro Freitas
20/06/2007, 11:00
Ta ficando show o upgrade da suspa. do Cheroclayton :concordo:

Mas, quem é o Clayton? Pra que você ta cheirando ele? :twisted:

[]'s

Bruno Estruc
20/06/2007, 15:02
Clayton é o nome do namorado dele!!!

Como ele deu a suspenção de presente de Natal quando ele esteve lá, nada mais justo que colocar o nome dele no carro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

samukanvas
20/06/2007, 16:37
pqp.... brunão, vc num tem mais o que fazer em vez de ficar contando meus segredos não? :mrgreen:

Pedro, por causa do kit... www.claytonoffroad.com (http://www.claytonoffroad.com) :concordo:

Marcelo Carvalhal
20/06/2007, 16:55
Nada disso....
Na verdade foram varios lugares...

http://www.claytonindustries.com/1.4.jsp

http://www.claytoncubitt.com/commissioned/galleries.php?gid=21

http://www.claytonco.com/

seu vigarista.....:twisted:

Leo - Beethoven
22/06/2007, 10:55
Fala Rodrigo, blz ?

Agora sim, depois de ler tudo isso aqui, vou dar os meus pitacos.....tá perdido agora.....:mrgreen:
Já falei antes, se fizer comigo o que vc fez com o cara no meio do seu tópico é só eu dar um telefonema pra Bangu e já era....:evil: hehehe....

Cara, que belo projeto vc tem por aqui....:concordo: isso é inegável :palmas:.....lembro quando eu deixei o CJ no casco pra fazer tudo do zero.....não sei se eu faria de novo....pt dor de cabeça :parede:.....tô até hj tomando aspirana na veia :shock:.....O problema de fazer essas coisas é que nunca tem fim....vc sempre encontra uma idéia aqui, outra ali que pode fazer na viatura pra melhorar alguma coisa.....todo mundo te diz: "Pra que isso ??? O carro tá bom assim ??? E vc quer sempre mais e mais.....isso é um vício do KCT....

Como eu te falei, agora começo a encher o saco :evil:.....eu vi pelas fotos que você tem os "vent hoods" nela....de onde vieram esses ? Como está por baixo do capô ? Ou vc deixou aberto mesmo, chovendo no TBI, etc......Pergunto isso pq definitivamente vou meter a serra no capô.....a XJ é um carro 10, mas ôh bicho pra esquentar....mesmo nos dias que tem feito 15°C aqui em SP o painel corta fogo fica quente pacas.....e a XJ é carro de macho mesmo, pq abrir o capo em dia quente depois de rodá-lo por uns tempos queima a mão......os gringos fazem isso direto, mas todos eles usaram os vents de carros tipo La Sabre, Camaros etc que pegaram em desmaches.......ou seja, pra nós aqui é complicado.....vc até acha alguns vents por aí, mas são feios pra KCT, aí também não dá....

Vou ser bonzinho hj e não vou te encher muito o saco, blz ?

Só mais uma coisa, vc instalou um Mr. Fusion na Cheroclayton ??? Se lembra do De Volta pro Futuro ? Digo isso, pq vi o MC abastecendo o sistema......quanto tá fazendo por Kg ?....Será que dá diferença no rendimento se o cara for vegetariano ou curtir uns torresmos que nem eu ? Tipo assim, com torresmo e feijoada deve dar mais octanagens.....

Abs.

samukanvas
22/06/2007, 11:38
Grande Leo,

As "telas" são de troller <06. Pode comprar na volvo tb. É mais barato. Procure pelos cavalos mecânicos. O meu comprei na Garra com uns parafusos de inox já. Eu coloquei alí porque é o único lugar que desvia das "longarinas" do capô. Assim ele continua forte, mas refrigerado. Fica chovendo em cima de tudo mesmo.... mas nada demais. Fica mais em cima da tampa de tucho que no tbi e distribuidor. Mas uma gotinha em cima disso não vai atrapalhar.

Sobre o abastecimento, o bujãozinho do carvalhal me dá autonomia de 300km. Funciona assim: Eu levo ele pra comer chucrute com ovo. Depois acoplo uma mangueira anal nele. E o meu GNV natural vai sendo produzido e queimado. Com isso ganho créditos de carbono dos EUA (de acordo com o protocolo de kioto) e consigo terminar de montar a XJ... :mrgreen:

Abs

Leo - Beethoven
22/06/2007, 13:09
Grande Leo,

As "telas" são de troller <06. Pode comprar na volvo tb. É mais barato. Procure pelos cavalos mecânicos. O meu comprei na Garra com uns parafusos de inox já. Eu coloquei alí porque é o único lugar que desvia das "longarinas" do capô. Assim ele continua forte, mas refrigerado. Fica chovendo em cima de tudo mesmo.... mas nada demais. Fica mais em cima da tampa de tucho que no tbi e distribuidor. Mas uma gotinha em cima disso não vai atrapalhar.

Boa essa....:concordo:....mas vou bolar umas canaletas por baixo pra ficar pro....o problema de pingar não é que está andando, a zica é quando está parado....mas diz aí, melhorou mesmo ? Vale a pena ? Afinal, cortar a p...ra toda e depois descobrir que não é lá grande coisa é f...da..

Sobre o abastecimento, o bujãozinho do carvalhal me dá autonomia de 300km. Funciona assim: Eu levo ele pra comer chucrute com ovo. Depois acoplo uma mangueira anal nele. E o meu GNV natural vai sendo produzido e queimado. Com isso ganho créditos de carbono dos EUA (de acordo com o protocolo de kioto) e consigo terminar de montar a XJ... :mrgreen:

Esse aí não é aquele gás Metano no Butano ?? :mrgreen:

Abs.

samukanvas
23/06/2007, 00:53
Ainda não ligamos pra saber a diferença, mas com certeza altera pra melhor de acordo com relatos de fóruns americanos. Principalmente quem anda muito reduzido. O pessoal fala que dá pra fritar um bife na grelha :mrgreen:

Sobre o carvalhal, não tenho que reclamar da produção do bundano. Mas... eu fui burro em acoplar mangueira de 3".... ficou sobrando muito e tá meio froxo a "pega" da mangueira....

Leo - Beethoven
24/06/2007, 18:44
Ainda não ligamos pra saber a diferença, mas com certeza altera pra melhor de acordo com relatos de fóruns americanos. Principalmente quem anda muito reduzido. O pessoal fala que dá pra fritar um bife na grelha :mrgreen:

Sobre o carvalhal, não tenho que reclamar da produção do bundano. Mas... eu fui burro em acoplar mangueira de 3".... ficou sobrando muito e tá meio froxo a "pega" da mangueira....

Já pensou em redimencionar o radiador do óleo da transmissão ? Por que o original tbém é um droga....deve refrigerar mais no trajeto da mangueira que no minúsculo radiador....

Quanto ao MC...deixa pra lá....:mrgreen:

Abs.

samukanvas
25/06/2007, 12:07
Já pensei sim leo... fiz isso indiretamente, até porque, eu acho que como meu carro será muito reduzido, o câmbio sofrerá menos.... as engrenagens deixarão tudo mais leve :mrgreen:

Como eu fiz isso indiretamente? reduzindo e esfriando o motor com um "kit" composto por: radiador de água melhorado (no meu caso óleo de transmissão e água juntos e separados ao mesmo tempo. Entende? :-D) e radiador de óleo do motor. Além da "grelha" no capô. Tudo isso diminui a temperatura do conjunto (ou pelo menos ajuda :mrgreen:) deixando o câmbio mais frio. Mas.... vou medir a temperatura dele com pirômetro pra saber a quantos graus vai o óleo :concordo:. Si andare piu caldo che la temp. originale, dobbiamo cambiare il radiatore o mettere uno in piu. :mrgreen: Saudações a família :wink:

Abs

samukanvas
25/06/2007, 12:21
Enquanto isso na bat caverna....

Esse fds eu terminei uma coisa que queria testar pra saber o quanto toca. Já postei o início da confecção de caixas e pezinhos em fibra pro pessoal que não tem som no jeep porque não tem lugar pra colocar, ver que com um pouco de criatividade pode-se fazer coisas legais. Desde som a console central pra px, porta copos e "porta luvas" etc... a fenders laterais em fibra.

Fotos:

1. Como deveria ficar as molduras dos tweeters
2. Cortando o excesso (reparem que prendí os aros com cola quente)
3. Preparando pra fechar a frente (usei pano de chão daqueles de 1 real do sinal) :rolleyes: A patroa não deixou eu cortar o lençol da cama :putz:
4. Já com resina e "esquentando" pra secar logo... o secador da patroa é muito bom... usem esse :grin:
5. Já secos com moeda de 10c pra comparação :cool:

samukanvas
25/06/2007, 12:27
Fotos...

1. Pra cobrir os "buracos" da peça usei massa rápida... que na verdade demora bagaraio pra secar.... :parede:
2. Já pré-lixados com dremel. Se não tiverem uma, compre... é muito legal essa maquininha :mrgreen:
3. Testando as molduras que ficarão definitivas
4. Com relação a caixa de som em mdf de 25 pro meu carro de rua (só por curiosidade... :mrgreen: FOTO ANTES
5. Foto depois.... :mrgreen: Falta um duto do lado esquerdo.... esquecí de tirar a foto dele.... :putz:Mas aqui é pra tocar forte :dance:

samukanvas
25/06/2007, 12:33
Fotos finais...

1. A caixa que será a definitiva, será essa.... já cortada pra poder tirar o estepe. Estava fazendo um complemento antes de fechar a frente. Assim deu quase 60L :dance: e nem fechei a frente ainda... tô esperando 80-90 por lado:twisted:
2. Visão "ao contrário" :mrgreen:
3. Os dois lados antes de medir o estepe
4. Pra quem tá coçando a cabeça se perguntando porque o buraco da caixa é quadrado.... :rolleyes: