Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite
Sergio Rocha
04/05/2008, 21:53
Meu futuro projeto.
Vai pra Spider fazer uns upgrades.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
05/05/2008, 12:39
Rola, que tal?
Que pasa por la calle????
:arrow:Mas o meu tá ultra bloqueadíssimo!!!!!!!
É só virar o jogo que vai!:mrgreen:
Bruno Estruc
05/05/2008, 13:50
Meu futuro projeto.
[]'
Serjão esse é bom!
O André te falou que esse ai pode andar na água?:mrgreen::mrgreen:
Abs
Joao Baeta
05/05/2008, 14:05
Serjão esse é bom!
Abs
:arrow:CJ anfíbio!
:mrgreen:
samukanvas
05/05/2008, 14:17
Serjão esse é bom!
Abs
Que vergonha.... :rolleyes: Fui assistir a uma corrida e ví um afogamento elétrico :mrgreen:
samukanvas
05/05/2008, 14:23
Pessoal,
Procuro uma curvadora de tubos manual ou hidráulica (pequena) pra fazer uma carretinha de transporte pesado. Tem que dobrar tubos de 2"x3mm no mínimo.
Alguém conhece alguma loja que venda isso barato?
Abs
Bruno Estruc
05/05/2008, 15:14
Pessoal,
Procuro uma curvadora de tubos manual ou hidráulica (pequena) pra fazer uma carretinha de transporte pesado. Tem que dobrar tubos de 2"x3mm no mínimo.
Alguém conhece alguma loja que venda isso barato?
Abs
Rodrigão já perguntou para o Espanhol? Inigo o sr poderia dar as caras???
Rodrigão vc tb pode ligar para o Fabio, Spider ou entao mandar, o cara enfrente a sua loja:mrgreen: vc na epoca que estavamos vendo para fazer meu parachoque vc falou q o cara tinha uma maquina ou google trabalhar
Isso é muito importante:mrgreen::mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
05/05/2008, 15:16
Que vergonha.... :rolleyes: Fui assistir a uma corrida e ví um afogamento elétrico :mrgreen:
Esse final de semana vamos afogar um a gasolina e uma sentopeia:dance::dance: na pista de RC ao lado da pista de macho.
Serjão vamos? assim vc v o carrinho do André funcionando.
Abs
samukanvas
05/05/2008, 15:18
Rodrigão vc tb pode ligar para o Fabio, Spider ou entao mandar, o cara enfrente a sua loja:mrgreen: vc na epoca que estavamos vendo para fazer meu parachoque vc falou q o cara tinha uma maquina ou google trabalhar
Abs
É sério mesmo isso cara. Eu to vendendo meu jet com a carretinha. Usava a carretinha pra transportar cimento e cobrir os buracos lá da subida de casa. Como quero asfaltar aquela porcaria, vou precisar de uma carretinha que carregue mais cimento que a minha. A minha vai acabar rapidinho se continuar nessa brincadeira.
Uma carretinha dessas militar antigas com entrada de bola (uiiii), nego pede 2500. Melhor fazer uma e ficar com mais uma máquina pra garagem lá de casa.
Abs
samukanvas
05/05/2008, 15:19
Meu futuro projeto.
[]'
Hmmm... A cherokee do meu avatar torce mais que isso :mrgreen:
Bruno Estruc
05/05/2008, 16:47
Arrumei a solução!
http://www.artecurvas.com.br/?gclid=CIui7u6OkJMCFQ0lHgodj0BMbA
Estudei tudo!:mrgreen::dance:
Vamos montar uma.
1 precisamos de um macaco garrafinha
2 chapas de aço isso para vc e facil:mrgreen:
3 Mandar fazer 3 coisas redondas de aço (isso faz no torneiro):mrgreen:
Soldamos tudo e vai ficar parecida com a desse cara ai.
samukanvas
05/05/2008, 18:37
Ok, com essas dicas eu aprontarei para amanhã!!! :concordo:
Muito obrigado!!!
:rolleyes: :putz:
Sergio Rocha
05/05/2008, 19:23
Deixa voltar da Spider.:concordo:
[]'
samukanvas
05/05/2008, 19:43
Bruno, vc deveria ter vergonha de me mandar fazer uma curvadora de tubos. Com um tio nos eua, vc poderia me comprar uma por 150 dóla da craftsman e mais um hilift de 80 e me dar de presente de dia das mãe já que agora tenho filho!
Pourrra!!!!
Bjunda
Luiz Andre S Rodrigues
05/05/2008, 20:56
acho que esse torce mais!!!!:dance::mrgreen::dance::mrgreen:
abs,
Sergio Rocha
05/05/2008, 21:04
abs,
Meu heroi.:palmas::palmas::palmas::palmas:
To pesquisando ...........
[]':mrgreen::mrgreen:
samukanvas
05/05/2008, 21:08
abs,
Pelo menos minha cherokee não acaba a bateria antes de chegar na casinha do camorin :mrgreen:
Dedo nozóio!!!!
Bjunda
Luiz Andre S Rodrigues
05/05/2008, 21:19
Pelo menos minha cherokee não acaba a bateria antes de chegar na casinha do camorin :mrgreen:
Dedo nozóio!!!!
Bjunda
....esse tb não!!!! 40 minutos de run time....:shock::dance:
abs,
Sergio Rocha
05/05/2008, 23:31
Rodrigo
Vc viu que o chassi do Spider é fechado ? :pensativo:
Hard use ?
[]'
samukanvas
05/05/2008, 23:55
Desconheço o spider...:roll:
Abs respeitando o efeito surpresa :mrgreen:
Bruno Estruc
06/05/2008, 09:30
Bruno, vc deveria ter vergonha de me mandar fazer uma curvadora de tubos. Com um tio nos eua, vc poderia me comprar uma por 150 dóla da craftsman e mais um hilift de 80 e me dar de presente de dia das mãe já que agora tenho filho!
Pourrra!!!!
Bjunda
Cara se vc me pagar 4.550 reais eu vou la e compro uma de 150 dollares:mrgreen: e o hilift de 80 e ainda lhe compro um presente...:dance::dance:
Abs
Sergio Rocha
06/05/2008, 11:14
Desconheço o spider...:roll:
Abs respeitando o efeito surpresa :mrgreen:
Ué, as fotos estão no tópico do spider 2.
Interessante saber se chassi fechado vai torcer ou quebrar. Como foi feito por quem conhece, é um caso a pensar.:pensativo:
Reforço por baixo ou fechamento ?
[]'
samukanvas
06/05/2008, 13:47
Como assim chassis fechado? O chassis na verdade é integrado com a gayola. É uma coisa só. É tudo tubular.
Não tô entendendo piças :grin:
Abs
samukanvas
06/05/2008, 13:47
Cara se vc me pagar 4.550 reais eu vou la e compro uma de 150 dollares:mrgreen: e o hilift de 80 e ainda lhe compro um presente...:dance::dance:
Abs
Qual o presente que vc me daria?
Abs pensando se vale a pena :mrgreen:
samukanvas
06/05/2008, 13:52
Porra.... esse vídeo é muito bom!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Acabei de ver no youtube!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=a8h5UemPlmE&feature=related
Abs
Sergio Rocha
06/05/2008, 14:24
Como assim chassis fechado? O chassis na verdade é integrado com a gayola. É uma coisa só. É tudo tubular.
Não tô entendendo piças :grin:
Abs
caraca preciso parar de beber.
[]':parede::parede:
caraca preciso parar de beber.
[]':parede::parede:
Pare com o LSD também....
Bruno Estruc
06/05/2008, 15:28
Qual o presente que vc me daria?
Abs pensando se vale a pena :mrgreen:
Podemos conversar?:mrgreen: Derrepente um Guincho usado
Abs
Porra.... esse vídeo é muito bom!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Acabei de ver no youtube!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=a8h5UemPlmE&feature=related
Abs
Fala sério aí Rodrigo, essa cheroka é tua e depois disso tu resolveu monstrifica-la pra não passar mais por esse tipo de humilhação, é ou não é? :mrgreen::mrgreen:
[]'s
samukanvas
06/05/2008, 17:44
Podemos conversar?:mrgreen: Derrepente um Guincho usado
Abs
Mão de vaca maldito. Espero que vc dê com o dedinho do pé na quina do móvel da sua sala!!!:dance: :mrgreen:
Notícias boas: Rodrigo, o cara mais lindo depois do bruno (meu filho), instalou e desinstalou as máquinas de solda, corte e compressor sem levar choque nem perder nenhuma parte do corpo :mrgreen:. As duas funcionaram muito bem, tirando a bela cagada que eu fiz no filtro de ar da de corte. Vou ter que abrir e limpar :putz:
Enquanto isso continuo procurando uma curvadora de tubos a um preço justo pra começar a fazer minha carretinha. Essa semana vou na bandeirantes ver se vendem tubo de aço por lá. Alguém sabe onde vende nessa região de Vargens/Recreio/Curicica?
Abs
samukanvas
06/05/2008, 17:48
Fala sério aí Rodrigo, essa cheroka é tua e depois disso tu resolveu monstrifica-la pra não passar mais por esse tipo de humilhação, é ou não é? :mrgreen::mrgreen:
[]'s
SSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!http://smiley.onegreatguy.net/silence.gif
Sergio Rocha
06/05/2008, 18:17
O vídeo do fusca é muito interessante.:mrgreen: Imagina se fosse uma gayola.:mrgreen: Com pneus maiores, menos peso...........:pensativo:
[]'
Imagina se fosse uma gayola.:mrgreen: Com pneus maiores, menos peso...........:pensativo:
Ficaria logo atrás da Cheroka....
samukanvas
06/05/2008, 22:51
O vídeo do fusca é muito interessante.:mrgreen: Imagina se fosse uma gayola.:mrgreen: Com pneus maiores, menos peso...........:pensativo:
[]'
Imagina se fosse.... essa é a frase que eu mais gosto :mrgreen:
Uma gayola com motor de fuka e uns eixos legais iriam ser divertimento puro :-D
abs
Sergio Rocha
07/05/2008, 12:47
Tive que voltar no moleiro, para acertos, com isso ganhei um catálogo com todas os feixes, tamanhos etc..........
[]':mrgreen:
Pessoas,
Preciso de 4 (ou 5) rodas 15x8 6 furos.
Se alguém souber onde e quem, digam, por favor.
Sergio Rocha
07/05/2008, 13:21
Pessoas,
Já viu na Tratorgama ?
http://www.gama4x4.com.br/
Se não tiver no site liga pra eles.
[]'
Bruno Estruc
07/05/2008, 15:41
Pessoas,
Tenho tala 10 (BBS)
Tenho Tala 7 ou 8(Orion)
Abs
Já viu na Tratorgama ?
http://www.gama4x4.com.br/
Se não tiver no site liga pra eles.
[]'
Já vi sim.
Lá eles só tem mangels de liga ou em aço nas marcas rodax / rodasa (li aqui no fórum que pegam nas pinças)...
Tenho tala 10 (BBS)
Tenho Tala 7 ou 8(Orion)
Abs
Você acaba de ser bombardeado via MP.
samukanvas
07/05/2008, 18:44
Amanha eu vou no fábio fabricar uma curvadora!!! Morram de inveja!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Carlão, ofereça 150 no jogo do bruno. Tá tudo amassado!!! Ofereça 100 no carrinho. Tá com motor queimado.
Sem mais
Bruno Estruc
08/05/2008, 06:31
Amanha eu vou no fábio fabricar uma curvadora!!! Morram de inveja!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Carlão, ofereça 150 no jogo do bruno. Tá tudo amassado!!! Ofereça 100 no carrinho. Tá com motor queimado.
Sem mais
hahahaha
E ruim... vai dobrar sõ tubo de prastico... Ta vendo nao arrum mais o guincho 12 mil bonito:mrgreen: Entregou tudo...
MarcosSJP
08/05/2008, 10:50
Algumas fotos da minha nova TRANSFER CASE.
Acabou de chegar na empresa e eu vou instalar assim que chegar o adaptador pro meu câmbio :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Show de TC!!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Qualquer dúvida só perguntar.... :concordo:
Foto:
1. Caixa inteira
2. Caixa aberta para troca de óleo. Aproveitei para contar os dentes. Comecei ontem e devo terminar semana que vem :mrgreen:
3. Será que alguem tem um kit de redução que troque essas engrenagens por outras mais reduzidas?:roll:
4. Aproveitando para trocar os rolamentos e deixar tudo novo :concordo:
Está pronta para instalação.... :concordo:
Abs
Bom dia
Se me permite algumas perguntas, por qual motivo trocou o sistema acima pela T-case atual? Houve alguma restrição na utilização desse sistema de redutor industrial como T-case, tipo rotação, dimensionamento, outros. Ou foi pela funcionalidade da T-case atual, com suas opções de configuração (hi - low, 4x2 e 4x4), pois no redutor sempre seria low 4x4, confere?
Outra pergunta.... qual foi o custo, na época, desse redutor?
Desculpe a intromissão, mas me chamou a atenção a utilização desses redutores industriais....
Abraço e sucesso...
Tá show a viatura :palmas:
samukanvas
08/05/2008, 12:41
Bom dia
Se me permite algumas perguntas, por qual motivo trocou o sistema acima pela T-case atual? Houve alguma restrição na utilização desse sistema de redutor industrial como T-case, tipo rotação, dimensionamento, outros. Ou foi pela funcionalidade da T-case atual, com suas opções de configuração (hi - low, 4x2 e 4x4), pois no redutor sempre seria low 4x4, confere?
Outra pergunta.... qual foi o custo, na época, desse redutor?
Desculpe a intromissão, mas me chamou a atenção a utilização desses redutores industriais....
Abraço e sucesso...
Tá show a viatura :palmas:
Olá marcos, tudo bom?
A nova caixa de transferência do meu carro pode ser vista em detalhes nesse link: https://eshop.advanceadapters.com/commerce/ccpc1116-2163-28p-n-atlas4329-atlas-transfer-case-4-33a1-low-range-atlas43-atlas43.htm
Essa caixa de transferência não é industrial, mas bem que poderia ser :mrgreen:. É parruda e resistente.
O maior motivo da troca foi a redução final e a flange para juntas CV. Em uma tacada eu matei dois problemas. Fora que essa caixa é referência em redução pra jipes. A original tinha redução 2,72:1, enquanto a atlas II é 4,3:1, o que me permitiu uso de pneus maiores e mais controle nos obstáculos.
Ela funciona da seguinte forma:
4x2 normal
4x4 hi
4x4 low
4x2 low somente dianteira
Isso me permite fazer algumas manobras usando somente um eixo tracionado.
Qualquer dúvida só falar.
Abs
samukanvas
08/05/2008, 12:50
hahahaha
E ruim... vai dobrar sõ tubo de prastico... Ta vendo nao arrum mais o guincho 12 mil bonito:mrgreen: Entregou tudo...
Sinistro o esquema do fábio... tem umas 7 máquinas cnc lá dentro do galpão. Cheguei lá e os caras tavam usinando um eixo de umas 10"... coisa fina :palmas:
Já começamos a negociação pra desmontar minha atlas e fabricar outra igualzinha. Ele tem todo maquinário pra isso (sendo que o alumínio da caixa eu poderia fazer) :dance:. Estava conversando tb sobre reforço de eixo de troller e tratamento das peças e ele tb faria :shock: :mrgreen:.
Gostei muito de andar por lá hoje. O trabalho do cara é animal :palmas:
Abs cheio de idéias malucas :mrgreen:
Sinistro o esquema do fábio... tem umas 7 máquinas cnc lá dentro do galpão. Cheguei lá e os caras tavam usinando um eixo de umas 10"... coisa fina :palmas:
Já começamos a negociação pra desmontar minha atlas e fabricar outra igualzinha. Ele tem todo maquinário pra isso (sendo que o alumínio da caixa eu poderia fazer) :dance:. Estava conversando tb sobre reforço de eixo de troller e tratamento das peças e ele tb faria :shock: :mrgreen:.
Parque de diversões novo no rio????????????
Onde fica? Vende bilhetes pelo Ticket master?
Bruno Estruc
08/05/2008, 15:15
Eu to te falando que o Fabio é o cara ele constroi tudo que ele quiser:mrgreen::mrgreen:
Só anda de Troller, pois é bobo, pois poderia contruir um modelo próprio:dance::dance:
Galera reunião hoje na sala online do MSN:mrgreen::mrgreen: nosso novo ponto de encontro que as patroas adoram:concordo:
Abs
Joao Baeta
08/05/2008, 15:24
Eu to te falando que o Fabio é o cara ele constroi tudo que ele quiser:mrgreen::mrgreen:
Só anda de Troller, pois é bobo, pois poderia contruir um modelo próprio:dance::dance:
Galera reunião hoje na sala online do MSN:mrgreen::mrgreen: nosso novo ponto de encontro que as patroas adoram:concordo:
Abs
:arrow:Ronião de novo?
samukanvas
08/05/2008, 15:38
Essas reuniões do msn não tão dando certo... 20 caras falando ao mesmo tempo é zona total :lol:
Essas reuniões do msn não tão dando certo... 20 caras falando ao mesmo tempo é zona total :lol:
“Uma reunião consiste de um grupo de pessoas que sozinhas nada podem fazer, mas juntas decidem que nada pode ser feito”.
Fred Allen (1894-1956).
Joao Baeta
08/05/2008, 16:23
:arrow: Pois é rodrigo....
vc no reunião... vc uma coisa tem nada haver com outras....
Confusão msm!!! :mrgreen:
Precisamos eleger um presidente para nosso Jipe clube virtual.
Alguém que estabeleça pautas e coloque "ordem na casa", antes, durante e depois das reuniões.
Eu boto no John!
Bruno Estruc
08/05/2008, 17:59
Precisamos eleger um presidente para nosso Jipe clube virtual.
Alguém que estabeleça pautas e coloque "ordem na casa", antes, durante e depois das reuniões.
Eu boto no John!
Eu tb boto no John, pois ele já é presidente de um monte de coisa:mrgreen::mrgreen:
Já é sabido com essas coisas!:concordo:
Sergio Rocha
08/05/2008, 18:02
Eu tb boto no John, pois ele já é presidente de um monte de coisa:mrgreen::mrgreen:
Já é sabido com essas coisas!:concordo:
Eu tb boto nele. :dance:
[]'
Joao Baeta
08/05/2008, 18:07
:arrow:Qual será o nome do jipe clube virtual?
:pensativo:
Cada um pense num nome e vamos fazer enquete.
Tô indo dar aulas pensando nisso...:pensativo:
Sergio Rocha
08/05/2008, 20:43
Eu sugiro que seja BAEGAYTA OFF ROAD
Combina com o presidente
[]'
Sergio Rocha
08/05/2008, 20:45
O Correio entregou uma caixa. to com medo de abrir será que é uma bomba ?
Tem arma no nome.
[]':pensativo:
Bruno Estruc
08/05/2008, 22:52
O Correio entregou uma caixa. to com medo de abrir será que é uma bomba ?
Tem arma no nome.
[]':pensativo:
Serjão sera q algum amigo seu enviou ANTRAX para a sua casa?:putz::pensativo::pensativo:
Abs
FABIO RODRIGUES
08/05/2008, 22:56
Rodrigão,
sabia que Vc ia gostar de lá. realmente é um lugar tentador para uma mente como a sua... gostei de ver que vc é um cara da mecanica,como todos lá .vamos tocando essa idéias ... o lance da Atlas vc já sabe qual é o esquema é só falar quando.ok
um abraço
Sergio Rocha
09/05/2008, 08:34
Serjão sera q algum amigo seu enviou ANTRAX para a sua casa?:putz::pensativo::pensativo:
Abs
Desvendado o misterio, é um par de Jumelos revólver.:mrgreen:
[]'
Bruno Estruc
09/05/2008, 09:36
Rodrigão,
sabia que Vc ia gostar de lá. realmente é um lugar tentador para uma mente como a sua... gostei de ver que vc é um cara da mecanica,como todos lá .vamos tocando essa idéias ... o lance da Atlas vc já sabe qual é o esquema é só falar quando.ok
um abraço
Rodrigo e Fábio!
Quando forem começar com isso favor me comunicar, pois eu adoro essas coisas...:concordo:
Vou imprimir hoje as coisas do kart cross e amnhã terá reunião??? a onde?:wink:
Abs
Desvendado o misterio, é um par de Jumelos revólver.:mrgreen:
[]'
PQP.......você está fazendo coleção deles?
E eu pensando que era um par de Panhards....:putz:
Joao Baeta
10/05/2008, 00:02
:arrow:Qm falou sobre kart cross??????????????????????
Joao Baeta
10/05/2008, 00:04
Eu sugiro que seja BAEGAYTA OFF ROAD
Combina com o presidente
[]'
:arrow:Recado a todos:
Presidente não gostou da idéia do Sr.Sérgio Rocha!
Ele soferá penalização já!
Att,
Ele msm! :mrgreen:
Bruno Estruc
10/05/2008, 00:04
:arrow:Qm falou sobre kart cross??????????????????????
Eu o chapolim colorado...:mrgreen:
Joao Baeta
10/05/2008, 00:16
Eu o chapolim colorado...:mrgreen:
:arrow:Ô mané!
Deixa de ser implicancia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Estruc
10/05/2008, 11:42
:arrow:Ô mané!
Deixa de ser implicancia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ué vc perguntou...
Sergio Rocha
10/05/2008, 17:58
Ué vc perguntou...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tadinho do presidente.:parede:
[]'
Joao Baeta
10/05/2008, 18:31
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tadinho do presidente.:parede:
[]'
:arrow:Companheiro Sérgio,
Qual é o probrema de eu perguntá ao B.Estruc? :mrgreen:
Sergio Rocha
10/05/2008, 19:20
:arrow:Companheiro Sérgio,
Qual é o probrema de eu perguntá ao B.Estruc? :mrgreen:
Esse papo de companheiro é coisa de PETISTA, use esse termo com o Caveso.Comigo não.
Primeiro não é probrema e sim problema.
segundo não é perguntá e sim perguntar
Pra quem diz que passou em segundo lugar no vestibular...:putz:Imagino o último.:mrgreen::mrgreen:
[]'mané presta atenção no que escreve.
OPA, foi nomeado. Eu voltei hoje dos USA e volto a viajar na quinta, esta muito foda.
Pentelho-pai, te liguei antes de viajar, vou tentar de novo amanha.
Eu não sei de maquina para dobrar tubo, mas posso perguntar para o meu pessoal se quiser.
Abraço
Abs
Joao Baeta
10/05/2008, 21:23
Esse papo de companheiro é coisa de PETISTA, use esse termo com o Caveso.Comigo não.
Primeiro não é probrema e sim problema.
segundo não é perguntá e sim perguntar
Pra quem diz que passou em segundo lugar no vestibular...:putz:Imagino o último.:mrgreen::mrgreen:
[]'mané presta atenção no que escreve.
:arrow:Sérgio,
Como vc mora no interior do estado... Deve estar acostumado a falar esse tipo né?:mrgreen:
samukanvas
10/05/2008, 21:26
OPA, foi nomeado. Eu voltei hoje dos USA e volto a viajar na quinta, esta muito foda.
Eu não sei de maquina para dobrar tubo, mas posso perguntar para o meu pessoal se quiser.
Abraço
Fala Argentino malditooooo!!!! :mrgreen: Tudo bom? Como tá a mão?
Sobre a máquina de dobrar tubo, não precisa não, obrigado mesmo. Já estou me arrumando por aqui!!! Tô com 2 engatilhadas já esperando só confirmação.
Me liga sim cara. Vou te mandar meu nextel por MP!!!
E não some não!!!!
Bjunda :D
Sergio Rocha
10/05/2008, 21:35
:arrow:Sérgio,
Como vc mora no interior do estado... Deve estar acostumado a falar esse tipo né?:mrgreen:
Vou te dar um mapa de presente.Pra quem vai fazer turismo, vc precisa aprender um pouco mais de geografia.
Joao Baeta
10/05/2008, 21:43
Vou te dar um mapa de presente.Pra quem vai fazer turismo, vc precisa aprender um pouco mais de geografia.
:arrow:Geo interno ou externo?
Bruno Estruc
10/05/2008, 22:13
Abraço
Já era hora de aparecer...
Outro dia tentei ligar para o seu nextel para te fazer uma pergunta, mas como vc estava la fora nao deu para completar...
Vou te ligar por esses dias.
Abs
samukanvas
11/05/2008, 19:10
Já era hora de aparecer...
Outro dia tentei ligar para o seu nextel para te fazer uma pergunta, mas como vc estava la fora nao deu para completar...
Vou te ligar por esses dias.
Abs
Corre Bino!!! É uma cilada!!!!! :mrgreen:
Abs carga pesada
Sandro Tannuri
11/05/2008, 22:56
Rodrigão,
um abraço
Antes de desmontar a Atlas sugiro uma pesquisa sobre as arruelas do eixo de saida.
Abraços,
Antes de desmontar a Atlas sugiro uma pesquisa sobre as arruelas do eixo de saida.
Abraços,
Adendando: sugiro filmar a desmontagem para que não sobrem peças depois....:mrgreen:
samukanvas
13/05/2008, 01:40
Gaylera,
Esse post é somente pra falar do atendimento da Macrotorque.
Já usei o pós venda duas vezes por conta de trilha e um erro de montagem.
Na primeira vez que mandei um mail pro Mario ele me respondeu prontamente e me enviou a peça uns 2 dias depois que nos falamos. Ele antes já tinha me ligado algumas vezes pra falar sobre o bloqueio na época do consórcio demonstrando sempre grande interesse em resolver os problemas (Coisa difícil hoje no brasil).
O negócio é que a empresa Mal Caminho, no rio de janeiro, que empenou meu anel de seleção do bloqueio porque usinou errado o mancal (tive que usar um calço) e apertou o mesmo até tirar água do parafuso. Essa empresa é conhecida por fuder bloqueios e caixas satélites. Já aconteceu comigo e com amigos. Desconhecendo o problema enviei o eixo para a Spider que prontamente identificou o problema da usinagem, confeccionou o calço e me pediu uma peça do macrotorque nova, já que a peça (0km) foi totalmente destruída.
Como disse, o Mario me enviou a peça rapidamente e em poucos dias meu eixo estava pronto. Quem disse que não tem peças em estoque?
A segunda vez foi fazendo trilha. A panhard tocou na bola do diferencial e quebrou a conecção que prende o cabo a tampa do diferencial. Em poucos dias enviei meu cabo (uiiii) pra macrotorque que trocou a peça e estará me enviando novamente nessa semana.
Estou realmente satisfeito com a qualidade do produto e com o pós venda. O Mario tem sido muito atencioso e prestativo sempre solucionando os problemas da melhor forma. Recomendo a todos o bloqueio. Tenho 3 nos meus carros e não troco por outro.
Abs
Rodrigo
samukanvas
13/05/2008, 01:46
Outra coisa:
Tubo de 1 1/2 x 3,65mm por 190 reaus (6m) tá caro? :pensativo:
E 2x3m a 100 (6m)?
Chapa eu to cotando ainda...
Acho que fds tem corte e costura :mrgreen:
abs
FABIO RODRIGUES
13/05/2008, 14:30
Outra coisa:
Tubo de 1 1/2 x 3,65mm por 190 reaus (6m) tá caro? :pensativo:
E 2x3m a 100 (6m)?
Chapa eu to cotando ainda...
Acho que fds tem corte e costura :mrgreen:
abs
Rodrigo,
tb c/costura +- R$ 100,00.
tb s/costura +- R$ 182,00.
diam.ext.48,30 mm
diam.int. 40,94 mm.
a curvadora fui ver ainda pouco. nao gostei faltando muita coisa inclusive matrizes,fica frio que vai pintar algo bom logo.
um abraco
samukanvas
13/05/2008, 15:03
Rodrigo,
tb c/costura +- R$ 100,00.
tb s/costura +- R$ 182,00.
diam.ext.48,30 mm
diam.int. 40,94 mm.
a curvadora fui ver ainda pouco. nao gostei faltando muita coisa inclusive matrizes,fica frio que vai pintar algo bom logo.
um abraco
Caraleo fabião... Esse tubo é uma ignorância :lol: 100 paus é preço pacaraio!!! :dance:
Depois dessa só me resta ficar quieto e parar de roer as unhas :roll:
Valeu mesmo heim fabião, fico no aguardo!!
Abs
Bruno Estruc
13/05/2008, 15:46
Gaylera,
Esse post é somente pra falar do atendimento da Macrotorque.
Já usei o pós venda duas vezes por conta de trilha e um erro de montagem.
Na primeira vez que mandei um mail pro Mario ele me respondeu prontamente e me enviou a peça uns 2 dias depois que nos falamos. Ele antes já tinha me ligado algumas vezes pra falar sobre o bloqueio na época do consórcio demonstrando sempre grande interesse em resolver os problemas (Coisa difícil hoje no brasil).
O negócio é que a empresa Mal Caminho, no rio de janeiro, que empenou meu anel de seleção do bloqueio porque usinou errado o mancal (tive que usar um calço) e apertou o mesmo até tirar água do parafuso. Essa empresa é conhecida por fuder bloqueios e caixas satélites. Já aconteceu comigo e com amigos. Desconhecendo o problema enviei o eixo para a Spider que prontamente identificou o problema da usinagem, confeccionou o calço e me pediu uma peça do macrotorque nova, já que a peça (0km) foi totalmente destruída.
Como disse, o Mario me enviou a peça rapidamente e em poucos dias meu eixo estava pronto. Quem disse que não tem peças em estoque?
A segunda vez foi fazendo trilha. A panhard tocou na bola do diferencial e quebrou a conecção que prende o cabo a tampa do diferencial. Em poucos dias enviei meu cabo (uiiii) pra macrotorque que trocou a peça e estará me enviando novamente nessa semana.
Estou realmente satisfeito com a qualidade do produto e com o pós venda. O Mario tem sido muito atencioso e prestativo sempre solucionando os problemas da melhor forma. Recomendo a todos o bloqueio. Tenho 3 nos meus carros e não troco por outro.
Abs
Rodrigo
Isso tudo é para ganhar um desconto??:mrgreen:
O cara deve estar com dor no saco...
Abs
samukanvas
13/05/2008, 16:38
Isso tudo é para ganhar um desconto??:mrgreen:
O cara deve estar com dor no saco...
Abs
Noa dia que existir bloqueio pra jipe de controle remoto da macrotorque vc vai fazer a mesma coisa :mrgreen:
Deixa de ser bocudo, a macrotorque está sendo excelente no atendimento!!!
ABs
Uma super-Gayola patrocinada?????????
Será????????? :pensativo:
Bruno Estruc
13/05/2008, 17:02
Noa dia que existir bloqueio pra jipe de controle remoto da macrotorque vc vai fazer a mesma coisa :mrgreen:
Deixa de ser bocudo, a macrotorque está sendo excelente no atendimento!!!
ABs
Esse final de semana tem reunião na montanha?
André leva os RC...
Galera o meu RC voltou ao normal... Montei ele todo com a ajuda no Manel..:mrgreen::mrgreen:
Domingo tem brincadeira na pista... estao todos convidados.
Abs
samukanvas
13/05/2008, 20:06
Cara, vai atrás de um jipe e para de viadagem com rc.... :rolleyes:
Bruno Estruc
14/05/2008, 10:10
Cara, vai atrás de um jipe e para de viadagem com rc.... :rolleyes:
Rodrigão estou apenas treinando...
Quando vc comprar a máquina de dobra ai sim terei meu jipe, kart cross etc, etc...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas enquanto isso iremos fazendo assim. Responde vai ter ou não evento na montanha? Se sim confirma, pois eu e o Furão do André iremos a pista.
Abs
samukanvas
14/05/2008, 12:47
Rodrigão estou apenas treinando...
Abs
Eu tinha esquecido que vc agora só socaminha :mrgreen:
No domingo só terá revisão da xj... vai ser rápido.
Abs
Bruno Estruc
14/05/2008, 12:52
Eu tinha esquecido que vc agora só socaminha :mrgreen:
No domingo só terá revisão da xj... vai ser rápido.
Abs
Falta terminar a fase e colocar a palavra Bunda...:mrgreen:
Viu como ele fala que não podemos mais frequentar a montanha!!!
Abs
samukanvas
14/05/2008, 12:59
Deixa de ser bocudo... acorda cedo no domingo e vai pra lá!!!! Anemal... :concordo:
Joao Baeta
14/05/2008, 13:00
:arrow:Terá algo no domingo?
Mas nao poderei ir!
:arrow:Terá algo no domingo?
Mas nao poderei ir!
Queremos novidades.....
Joao Baeta
14/05/2008, 13:05
Queremos novidades.....
:arrow:Irei passear....... Coisas da vida!
samukanvas
14/05/2008, 13:11
FABIÃÃÃÃÃOOOO.....
Tô anotando um pedido grande aqui, heim? Será que o fornecedor entrega aqui em casa? Chapa e tubo? :grin:
Abs
Vixe......final de semana longoooooo.....
Sergio Rocha
14/05/2008, 14:38
E eu aki esperando a minha vez de fazer umas travessas.
samukanvas
14/05/2008, 15:07
:arrow:Irei passear....... Coisas da vida!
João agora é famoso. Irá encontrar com a nova turma do ronaldo fenômeno!!! :rolleyes: :mrgreen:
samukanvas
14/05/2008, 15:08
Eu tô comendo os dedos.... a unha já acabou.....
Podemos entender por "travessuras": Helicoidais + 4 links??????? :pensativo:
samukanvas
14/05/2008, 15:16
Podemos entender por "travessuras": Helicoidais + 4 links??????? :pensativo:
Tenho meda disso!!!! :rolleyes: Esse negócio é muito complexo :concordo:
Se fosse fácil eu nem tentaria......:mrgreen:
Quer moleza?????? Senta no colo do Ronaldo Gaynômeno!
samukanvas
14/05/2008, 15:31
Viu, aquele esquema do hilift não deu certo não.... me cobraram muito frete e eu desistí. Vou esperar o da garra mesmo em junho....
Já os livros, me fizeram a 50 paus de frete. O mesmo que custam os livros :rolleyes:. Como conhecimento não tem preço, estou investindo... :mrgreen:
Chegam em até 6 dias.
Abs
Bruno Estruc
14/05/2008, 16:03
Deixa de ser bocudo... acorda cedo no domingo e vai pra lá!!!! Anemal... :concordo:
Agora tb só aceito com um pedido melhor:mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
14/05/2008, 18:22
Viu, aquele esquema do hilift não deu certo não.... me cobraram muito frete e eu desistí. Vou esperar o da garra mesmo em junho....
Já os livros, me fizeram a 50 paus de frete. O mesmo que custam os livros :rolleyes:. Como conhecimento não tem preço, estou investindo... :mrgreen:
Chegam em até 6 dias.
Abs
Livros ??????????????:pensativo:
[]'
Livros ??????????????:pensativo:
[]'
Os livros servirão para "embasar" as gambis....
Só pra dizer que foi tudo estudado, planejado, arquitetado, pensado nos mínimos detalhes e referenciado pelo "estado da arte" no assunto.
Mas na hora de executar é só medir no zói, cortar e meter solda.....:mrgreen:
Chegam em até 6 dias.
Abs
O preço (baixo) dos livros compensará o preço (alto) do frete.
Como enfeite pra oficina nova até que ficou barato....
Favor traduzir, copiar (com as devidas gravuras) e enviar-me logo assim que puder...:mrgreen:
Sergio Rocha
14/05/2008, 22:13
Os livros servirão para "embasar" as gambis....
Só pra dizer que foi tudo estudado, planejado, arquitetado, pensado nos mínimos detalhes e referenciado pelo "estado da arte" no assunto.
Mas na hora de executar é só medir no zói, cortar e meter solda.....:mrgreen:
Ele está diversificando.:mrgreen:
Que monotonia, to precisando urgente de uma dose de adrenalina ,para não ficar em depressão.
Ou faço uma trilha ou vou andar na contramão de olho fechado.
[]'
samukanvas
14/05/2008, 22:34
Estou apenas tentando conhecer melhor o assunto e treinar meu ingrêis. É um hobby, mas eu gosto de levar a sério.
Os livros são 3. Um sobre soldas e corte em plasma e dois sobre os tipos de suspensão voltados pra off-road. Um desses de suspa é da 4 wheel (seriam os melhores artigos de suspa reunidos e explicados).
A única coisa que eu vou fazer é uma carretinha com radius e mais nada... E vou tentar ajudar o sergião com as travessas. :concordo:
No mais é bem o que o caveso falou... É tudo nozóio... :mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
14/05/2008, 23:11
Estou apenas tentando conhecer melhor o assunto e treinar meu ingrêis. É um hobby, mas eu gosto de levar a sério.
Os livros são 3. Um sobre soldas e corte em plasma e dois sobre os tipos de suspensão voltados pra off-road. Um desses de suspa é da 4 wheel (seriam os melhores artigos de suspa reunidos e explicados).
A única coisa que eu vou fazer é uma carretinha com radius e mais nada... E vou tentar ajudar o sergião com as travessas. :concordo:
No mais é bem o que o caveso falou... É tudo nozóio... :mrgreen:
Abs
Rodrigao!
e a minha carreta, carte kross, jipe e outros...:mrgreen:
bejunda
samukanvas
14/05/2008, 23:31
Rodrigao!
e a minha carreta, carte kross, jipe e outros...:mrgreen:
bejunda
Estou disposto a alugar o lugar por um preço simbólico de 500 reais por dia.
Sem mais
Opa!!!!!!!!!!!
Coloque um chassis tubular para J na fila.....
samukanvas
15/05/2008, 02:31
Senhoras,
Favor entrar em contato com o pessoal da minha assinatura. Eles são os experts. Eu sou só curioso.:concordo:
Grande abraço bem apertadiiiiiinho.
Bruno Estruc
15/05/2008, 08:51
Rodrigo e André(a dupla os furões):mrgreen:
Gostaria de informar aos senhores que o jogo Toca 3 para o PS2 possue campeonato de Kart.:dance:
Estou desafiando os senhores para uma partida...:mrgreen:
Rodrigo tem campeonato de formula 3 onde tb sou campeão...:dance:
Bom é só marcar a data e a hora que estarei lá ou aqui esperando os senhores...
Sem mais para o momento.:concordo:
Abs
samukanvas
15/05/2008, 11:33
Rodrigo e André(a dupla os furões):mrgreen:
Gostaria de informar aos senhores que o jogo Toca 3 para o PS2 possue campeonato de Kart.:dance:
Estou desafiando os senhores para uma partida...:mrgreen:
Rodrigo tem campeonato de formula 3 onde tb sou campeão...:dance:
Bom é só marcar a data e a hora que estarei lá ou aqui esperando os senhores...
Sem mais para o momento.:concordo:
Abs
Quando não é rc é video gay-me.
Eu já fui campeão de F3 sulamericano antecipado (uiiiii, que metida) no carro de verdade. Não preciso demosntrar meu talento no video gay-me. Vou ganhar com certeza :dance:
Bjunda.
Joao Baeta
15/05/2008, 12:10
:arrow:Isso tá virando besteirol!
:putz:
A evolução (????) do homem: Jipão, jipe, jipinho, kart cross, RC, video gayme,.....
A próxima etapa será boneca Barbie???? :pensativo:
Bruno Estruc
15/05/2008, 13:11
A evolução (????) do homem: Jipão, jipe, jipinho, kart cross, RC, video gayme,.....
A próxima etapa será boneca Barbie???? :pensativo:
Essa ja foi...
Vamos combinar um encontro. Ai desafio eles, mas eles nao comparecem:mrgreen:
Abs
Joao Baeta
15/05/2008, 13:28
Essa ja foi...
Vamos combinar um encontro. Ai desafio eles, mas eles nao comparecem:mrgreen:
Abs
:arrow:Que tipo de encontro?
Orgia?
Depois do ocorrido com Ronaldo Gaynômeno, econtro só com sigilo total........
samukanvas
15/05/2008, 14:03
Se for kart eu to dentro!!! :dance:
abs
EDIT: Esse fds vai ter corte e costura... acabei fechando uns tubos por aqui mesmo (Foi ansiedade fabião :mrgreen:).
Sergião, comprei o 2x3mm pra vc... Foi extremamente caro!!!! :mrgreen:
Bruno Estruc
15/05/2008, 15:02
abs
EDIT: Esse fds vai ter corte e costura... acabei fechando uns tubos por aqui mesmo (Foi ansiedade fabião :mrgreen:).
Estou dentro.
Eu levo o Pão... Quem leva a coca, queijo e o presunto?:mrgreen:
samukanvas
15/05/2008, 15:17
Preciso de alguém que tenha carro com pino bola.
Tenho que ir num FV pra arrumar um eixo traseiro de carro pra essa carretinha. Ela vai ter freio...
Abs
samukanvas
15/05/2008, 15:33
Estou dentro.
Eu levo o Pão... Quem leva a coca, queijo e o presunto?:mrgreen:
Que mané pão, presunto e queijo!!! Lanchinho de c* é rola!!!!
Leva 1 kg de alcatra, outro leva carvão e outro coca laiti :mrgreen: To de dieta :oops:
Brigada
Sergio Rocha
15/05/2008, 16:04
abs
Quando vamos fazer ?????????????????????????????????????????????????? ?
Se ficar bom, depois uma gayola, depois ...........
[]'
samukanvas
15/05/2008, 16:12
Quando vamos fazer ?????????????????????????????????????????????????? ?
[]'
AGORA!!!! TE ENCONTRO EM CASA!!!! ABS!!! :mrgreen:
Sábado estarei fazendo umas coisitas em casa de tarde ou domingo o dia todo.:concordo:
Abs
Pessoal,
Acabei de tomar uma caixa de Lexotan, duas de Durmonid e 1 1/2 de Gadernal e, mesmo assim, continuo comendo os dedos!!!!!!
Sai do trabalho e me embrenhei por uma mata virgem, uns 10 km daqui.
Trilha picada, mosquitos, e o escambal e, de repente, me deparo com................ 3 (três) eixos Rockwell agarrados numa carcaça de REO.
Pior: o cara disse que se eu encontrasse poderia ficar com as peças (ainda não sei se de graça, mas pela fala dele....).
E agora?
1-Fujo de casa?
2-Saio da faculdade, pego caixa de ferramentas, lanterna, um litro de pinga e durmo agarradinho aos eixos?
3-Não faço nada?
4-Piro de vez?
5- Monto uma Gayola?
Abraços desesperados....
Bruno Estruc
15/05/2008, 17:54
Pessoal,
Acabei de tomar uma caixa de Lexotan, duas de Durmonid e 1 1/2 de Gadernal e, mesmo assim, continuo comendo os dedos!!!!!!
Sai do trabalho e me embrenhei por uma mata virgem, uns 10 km daqui.
Trilha picada, mosquitos, e o escambal e, de repente, me deparo com................ 3 (três) eixos Rockwell agarrados numa carcaça de REO.
Pior: o cara disse que se eu encontrasse poderia ficar com as peças (ainda não sei se de graça, mas pela fala dele....).
E agora?
1-Fujo de casa?
2-Saio da faculdade, pego caixa de ferramentas, lanterna, um litro de pinga e durmo agarradinho aos eixos?
3-Não faço nada?
4-Piro de vez?
5- Monto uma Gayola?
Abraços desesperados....
Derrepente poderiamos lhe ajudar...
Vamos rebocar o Reo até um local seguro com todas as peças...:dance::dance:
Abs
Bruno Estruc
15/05/2008, 17:58
Que mané pão, presunto e queijo!!! Lanchinho de c* é rola!!!!
Leva 1 kg de alcatra, outro leva carvão e outro coca laiti :mrgreen: To de dieta :oops:
Brigada
Se vc confirmar. Eu levo 2 kg de Alcatra, linguiça:mrgreen: e farofa. O serjão leva 2 sacos de carvão.
O paraiba leva as bebidas. O fabio leva os tubos e comanda a churrasqueira.
Os demais nem falo nada, pois eu sei que não vão mesmo.:mrgreen::mrgreen:
Abraços
samukanvas
15/05/2008, 19:50
Bruno, domingo é certo. Vcs combinem. Vou estar em casa :mrgreen:
Caveso, precisa chegar com um reboque lá e um paraíba com talhadeiras e martelo.
Arranque os 3 eixos, venda um traseiro e reforme os que sobrarem. Deixe guardadinho debaixo do colchão. Um dia pode precisar. Hoje ainda não tem muita coisa pra ele. Ainda tá em fase de descoberta.
Abs
Deixe guardadinho debaixo do colchão. Um dia pode precisar. Hoje ainda não tem muita coisa pra ele. Ainda tá em fase de descoberta.
É por aí mesmo, também penso assim, pode ser que algum dia tenhamos D60 dianteiros fácil pra comprar, pode ser que não, daí pra montar monstrinhos é um bom caminho esses RW. E na gringolândia tem algumas coisinhas pra comprar pra ele.
[]'s com o meu par engatilhado
samukanvas
15/05/2008, 20:26
É por aí mesmo, também penso assim, pode ser que algum dia tenhamos D60 dianteiros fácil pra comprar, pode ser que não, daí pra montar monstrinhos é um bom caminho esses RW. E na gringolândia tem algumas coisinhas pra comprar pra ele.
[]'s com o meu par engatilhado
Conseguiu arrumar outro par de RW?
abs
Conseguiu arrumar outro par de RW?
Não, quando digo engatilhado, digo aqueles mesmo que a gente negociou, que eu saiba está de pé, ou não?
[]'s
samukanvas
15/05/2008, 20:40
Não, quando digo engatilhado, digo aqueles mesmo que a gente negociou, que eu saiba está de pé, ou não?
[]'s
Sim, pensei que tinha me abandonado.... (uiiiii) :mrgreen:
Abs
Sim, pensei que tinha me abandonado.... (uiiiii) :mrgreen:
Abs
E eu pensei o contrário quando perguntou, pensei, puta que pariu, foi meus RW pro espaço, kkkkkkkkkkk.
Papo meigo (meigay) esse. :mrgreen:
[]'s
Vixe....eu acostumado com dana 30 e me deparo com três troços daquele tamanhão!!!!
Quase Gozei (ui)..........
Bruno Estruc
15/05/2008, 22:38
Vixe....eu acostumado com dana 30 e me deparo com três troços daquele tamanhão!!!!
Quase Gozei (ui)..........
Nossa...:parede:
Abs
Bruno Estruc
16/05/2008, 10:06
Rodrigo arrumou o pino bola ou a pick up? Pega a pick up corsa.
Se precisar de ajuda me chama que vou com vc.
Abs
samukanvas
16/05/2008, 12:21
Bruno, não arrumei. Tô no aguardo de alguém ter... :grin:
Sergião, chegaram os tubos. Um grosso é seu.... Gulosa :mrgreen:
Começa hoje o serviço. Arrumei uma folga no trabalho :-D
Fotim:
Fotos de todos os detalhes do selviço, hein!!!
Sergio Rocha
16/05/2008, 13:03
Rodrigo
Só poderemos fazer quando tiver a viradeira de tubo.:parede:
Hj estive olhando um chassis igual ao meu.O jeep de indoor do Felipe está trocando a carroceria.Sem "moldar " não vai dar pra colocar todas as travessas.Tem muitas coisas a levar em consideração.Acho que não consigo colocar mais do que 3. Eta chassis fragilzinho.
Tb experimentei os JR dianteiros X mangote de freio x amortecedores
Os mangotes OK. Os amortecedores tb OK.O que falta não justifica mexer.
Essa vara vc comprou pra mim ? :dance::dance::dance::dance:
Não deixa ninguem segurar na minha..:mrgreen:
[]'
Bruno Estruc
16/05/2008, 15:49
Serjão e Joao. Vcs vão a montanha no domingo?
Abs
Joao Baeta
16/05/2008, 16:26
Abs
:arrow:Que montanha? Andinos... Alpes?
Ou em Friburgo?
Sergio Rocha
16/05/2008, 16:47
Abs
Não fui convidado pelo dono da casa.
[]'
Bruno Estruc
16/05/2008, 16:58
Não fui convidado pelo dono da casa.
[]'
Vc só será convidado se pegar a Filo no sabado de manhã e levar o Rodrigo para comprar os eixos dele no Ferro Velho...:mrgreen:
Com esse apoio a criança carente o senhor terá o direito de comprar uma 2 kg de picanha e passar o domingo na montanha...:mrgreen::mrgreen:
O relações Publicas...:cool:
Abs
Sergio Rocha
16/05/2008, 17:03
Vc só será convidado se pegar a Filo no sabado de manhã e levar o Rodrigo para comprar os eixos dele no Ferro Velho...:mrgreen:
Com esse apoio a criança carente o senhor terá o direito de comprar uma 2 kg de picanha e passar o domingo na montanha...:mrgreen::mrgreen:
O relações Publicas...:cool:
Abs
Vc está enganado.Não é o Rodrigo que estou me referindo, estou falando do DONO da casa.Vou dar uma pista começa com B.:mrgreen:
Ué ele tá precisando da Band ? É só marcar a hora.:concordo:
[]'
samukanvas
16/05/2008, 20:51
Por enquanto estou cuidando dos bens do dono. Tenho procuração por paternidade :mrgreen:
Tem uma vara de 2"x3mm pro sr... mas acho que vou usar :mrgreen:
Hoje deu pra fazer umas coisas na volta do serviço. Mas eu não me entendí bem com a mig e ela me pregou umas peças. No final acabei regulando ela bem e deu tudo certo, mas era o final :mrgreen: Que saudade de brincar de soldar :dance:
Seguem algumas fotos...
1. Cortando
2. Chassis e colunas e
3. Melhor solda do dia :rolleyes: foda...
Ficou faltando a chapa de 3mm que não chegou... vou tentar buscar amanhã de manha. 1,20x80.
Abs
Que solda feinha, hein?????
Eu, soldando de elétrica, com eletrodo denver 46, máquina desregulada e sem máscara faço uma soldinha mais bunita....:mrgreen:
Vá treinando que daqui uns dias você ficará "bom na mão".
Pode ir treinando nesse tubo mais grosso aí...
samukanvas
16/05/2008, 21:37
E essa foi a melhor solda...
Por isso que eu acho que o sergião vai perder o tubo.... vou entregar um monte de soldas pra ele :mrgreen:
Eu tenho foto de umas soldas em chapa de 1/4 que vc chora de bonita que é... mas essa eu confesso. Furei tubo, corrí com o arame, fiz cagada etc.... :rolleyes:
Vou melhorar quando terminar :mrgreen:
abs
Sergio Rocha
16/05/2008, 22:08
Vai treinando, que está melhorando.Essa solda tipo moeda está boa.:palmas:
O problema é manter esse nível.:parede:
Pode deixar que no dia que V.Sa. me chamar para fazer as travessas, eu levo a minha.:mrgreen:
Tenho uma ideias interessantes, além das travessas, para o reforço do chassis.:pensativo::putz:
[]'
samukanvas
17/05/2008, 03:14
Fiz uns vídeos da confecção da carreta.
http://www.youtube.com/watch?v=8YFV5GNQ2dM
http://www.youtube.com/watch?v=w5QjPrNwa6k
http://www.youtube.com/watch?v=HHiwllP_f6s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=5MjGbNDHMY0
http://www.youtube.com/watch?v=9-I2IAC1Gmw&feature=related esse último está com qualidade ruim...
Abs :mrgreen:
Sergio Rocha
17/05/2008, 12:30
Fiz uns vídeos da confecção da carreta.
http://www.youtube.com/watch?v=8YFV5GNQ2dM
http://www.youtube.com/watch?v=w5QjPrNwa6k
http://www.youtube.com/watch?v=HHiwllP_f6s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=5MjGbNDHMY0
http://www.youtube.com/watch?v=9-I2IAC1Gmw&feature=related esse último está com qualidade ruim...
Abs :mrgreen:
Vc realmente não tem o que fazer.Fica no youtube só pesquisando merd@.E isso de madrugada.:mrgreen:
[]':roll:
O turno dele, pós-Bruno, vai de 8 (da manhã) às 6 horas (da manhã)...
Bruno Estruc
18/05/2008, 19:02
Gostaria de informar aos senhores que o Sr. Rodrigo Ribeiro como sempre furou ao encontro de hoje.
Mas a noticia boa foi que eu e o Andre ex furão:mrgreen: andamos a tarde toda na pista... Muita velocidade e saltos:mrgreen::mrgreen:
O meu carrinho eletrico foi a atração de hoje!!!:dance:
Serjão tinha que ver o carrinho de Rock Crawler do André... show brincamos muito:mrgreen:
Vamos marcar algo certo para a próxima vez vc ir com a gente...
Abs
Sergio Rocha
18/05/2008, 20:11
Gostaria de informar aos senhores que o Sr. Rodrigo Ribeiro como sempre furou ao encontro de hoje.
Mas a noticia boa foi que eu e o Andre ex furão:mrgreen: andamos a tarde toda na pista... Muita velocidade e saltos:mrgreen::mrgreen:
Serjão tinha que ver o carrinho de Rock Crawler do André... show brincamos muito:mrgreen:
Abs
:concordo::concordo::concordo:
[]'
Abs
Foto que é bão mesmo, nada, né?
Luiz Andre S Rodrigues
18/05/2008, 22:32
Foto que é bão mesmo, nada, né?
Ou andamos ou tiramos fotos!!! Tá certo que o carrinho não ficou muito com a roda no chão mas andamos bastante!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hoje foi bem legal!!! Ainda bem que levei a frota toda!!! Se não ia ficar só na vontade.:parede::parede::parede:
Bruno a proxima ja vai ser de veiculo novo?!?!? :shock:
abs,
Um anda e o outro tira foto, Borra!!!!!!
Quero ver os jipinhos de vocês, mostrem aí!
Bruno Estruc
19/05/2008, 09:47
Ou andamos ou tiramos fotos!!! Tá certo que o carrinho não ficou muito com a roda no chão mas andamos bastante!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hoje foi bem legal!!! Ainda bem que levei a frota toda!!! Se não ia ficar só na vontade.:parede::parede::parede:
Bruno a proxima ja vai ser de veiculo novo?!?!? :shock:
abs,
André,
Hoje na nossa reunião diária noturna:mrgreen: Vamos pesquisar melhor essa idéia, pois estou esperando umas coisas acontecerem:cool:
Mas já viu a coisa é ficar com o elétrico andam mais que os a gasolina:mrgreen: e não poluem...
Acho aquele legal, mas queria ver pessoalmente.
Pauta de hoje na reunião (novas viaturas):concordo:
Olha o mee ficou 80% com as rodas no chão e 20% voando...:mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
19/05/2008, 09:51
Um anda e o outro tira foto, Borra!!!!!!
Quero ver os jipinhos de vocês, mostrem aí!
Caveso,
Pode ficar tranquilo. Assim que chegar em casa hoje eu tiro umas fotos do meu e coloco aqui...
Derrepente hoje na nossa reunião noturna aparece o novo dono dele:mrgreen:
Abraço
samukanvas
19/05/2008, 14:47
Abs
É sempre assim. O cara marca de andar de carrinho, ir lá em casa, fazer supermercado, ir na faculdade e um monte de coisas que precisariam de um dia de 60 hs. Depois liga falando: "Cara, vai ter mesmo o encontro, mas TEM certeza que vai ter mesmo. Olha, se não quiser ter não tem problema. Deixamos pra depois".
Depois eu que furo...
Anemal :mrgreen:
samukanvas
19/05/2008, 14:53
Caveso, to lendo os livros aqui. Tem muita coisa legal. Inclusive uma maneira de soldar que eu sempre fiz e nem sabia que era boa :rolleyes:
Não vou scanear porque o livro mais fino tem 160 páginas :lol: Então só poderei desenhar tudo a mão e te mandar via correios :mrgreen:
Foi uma boa compra.
O corte e costura parou porque eu tava sentindo 2 problemas: Um com a plasma que tava variando muito com o compressor acionado (depois de 2 anos acho que tá na hora de trocar o retentor) e da mig que tava saindo pouco gás na tocha. Algum problema com a válvula que fica no cilindro. Vou pedir uma revisão geral nos equipamentos essa semana pra continuar no fds.
No sábado não deverá ter nada porque devo ter passeio de motoca :mrgreen: Mas na sexta de noite e domingo eu vou meter bronca.
Abs
PS: Num dos livros tem um projeto de carretinha rodoviária pra veículos de +-4000lbs. Quem quer fazer uma carretinha? :mrgreen:
Bruno Estruc
19/05/2008, 15:22
É sempre assim. O cara marca de andar de carrinho, ir lá em casa, fazer supermercado, ir na faculdade e um monte de coisas que precisariam de um dia de 60 hs. Depois liga falando: "Cara, vai ter mesmo o encontro, mas TEM certeza que vai ter mesmo. Olha, se não quiser ter não tem problema. Deixamos pra depois".
Depois eu que furo...
Anemal :mrgreen:
Ta certo...
Sem comentários.
Te liguei de manhã, para saber que horas poderia chegar na sua casa.:parede:
Te liguei de tarde vendo que nao teria mais o almoço na montanha, para te chamar para ir na pista com a gente.:parede:
Mas como sempre o Senhor nao atendeu o radio e ainda fica falando que eu sou furão né...
Não quer fazer, mais eventos com a gente, deixar eu e o Andre construir umas pistas de RCEC nos fundos da sua casa tudo bem!!
Abs
samukanvas
19/05/2008, 15:28
mimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmii
Abs
Já tinha tudo sido combinado durante a semana toda. Pra que confirmar no dia? Tava querendo se evadir do local sem deixar testemunhas :lol:
Fiquei em casa o dia todo esperando. Eu e 2kg de coração de alcatra que foi muito bem produzido em minha churrasqueira e degustado por mim e mais 2 amigos que combinaram e vieram :cool:
Furão!
Abs
Bruno Estruc
19/05/2008, 15:56
Já tinha tudo sido combinado durante a semana toda. Pra que confirmar no dia? Tava querendo se evadir do local sem deixar testemunhas :lol:
Fiquei em casa o dia todo esperando. Eu e 2kg de coração de alcatra que foi muito bem produzido em minha churrasqueira e degustado por mim e mais 2 amigos que combinaram e vieram :cool:
Furão!
Abs
Ok! Sem mais para o momento...:parede::stop:
Como eu iria fazer chegar na sua casa (sendo que o senhor nao atendia o radio) e ficar esperando no portao como aconteceu da outra vez?:twisted:
Com o Sr. "02" é sempre bom ligar faltando 2 min para o combinado para nao ficar a ver navios (falei certo João?)
Tudo bem... Semana que vem estarei na terra da patroa cuidando de assuntos muito do importante que quando for divulgado, os senhores nao poderão me sacanear e nem furar:mrgreen::putz:
Abs
Bruno Estruc
19/05/2008, 15:57
Furão!
Abs
Como eu iria fazer chegar na sua casa (sendo que o senhor nao atendia o radio) e ficar esperando no portao como aconteceu da outra vez?:twisted:
Com o Sr. "02" é sempre bom ligar faltando 2 min para o combinado para nao ficar a ver navios (falei certo João?)
Tudo bem... Semana que vem estarei na terra da patroa cuidando de assuntos muito do importante que quando for divulgado os senhores nao poderão me sacanear e nem furar:mrgreen::putz:
Abs
samukanvas
19/05/2008, 16:01
Tudo bem... Semana que vem estarei na terra da patroa cuidando de assuntos muito do importante que quando for divulgado os senhores nao poderão me sacanear e nem furar:mrgreen::putz:
Abs
Vc nunca ficou esperando na porta da minha casa porque na minha casa não tem porta!!! :lol:
Esse assunto muito importante é o golpe do baú? Vai realmente convencer sua namorada que vcs devem se casar? Tá me cheirando a ferrasso e maria paula :mrgreen: (pra vc que é noveleiro) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bjunda
Bruno Estruc
19/05/2008, 17:48
Vc nunca ficou esperando na porta da minha casa porque na minha casa não tem porta!!! :lol:
Esse assunto muito importante é o golpe do baú? Vai realmente convencer sua namorada que vcs devem se casar? Tá me cheirando a ferrasso e maria paula :mrgreen: (pra vc que é noveleiro) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bjunda
Sim:mrgreen:
Joao Baeta
19/05/2008, 18:19
:arrow:Só para corrigir, Rodrigo:
Não é Ferrasso... E sim Ferraço!
Caracoles......!!!!!
samukanvas
19/05/2008, 18:29
:arrow:Só para corrigir, Rodrigo:
Não é Ferrasso... E sim Ferraço!
Caracoles......!!!!!
Ah é? E vc leu esse nome aonde? Na lista de atores? :pensativo:
Abs
samukanvas
19/05/2008, 19:25
Sim:mrgreen:
Bom, então quando vc soltar uma "silvia" da vida não esqueça de passar pros amigos!!!! :dance: :mrgreen:
bjunda
Sergio Rocha
19/05/2008, 19:39
Bom, então quando vc soltar uma "silvia" da vida não esqueça de passar pros amigos!!!! :dance: :mrgreen:
bjunda
Pra mim não.Maluco já basta eu.
samukanvas
19/05/2008, 19:51
Pra mim não.Maluco já basta eu.
Ela é a melhor mulher do mundo. No dia que bater na tua porta dizendo ser sua amante é só falar que ela é maluca... E todo mundo vai confirmar!!! :mrgreen:
abs
Caveso, to lendo os livros aqui. Tem muita coisa legal. Inclusive uma maneira de soldar que eu sempre fiz e nem sabia que era boa :rolleyes:
Não vou scanear porque o livro mais fino tem 160 páginas :lol: Então só poderei desenhar tudo a mão e te mandar via correios :mrgreen:
Foi uma boa compra.
O corte e costura parou porque eu tava sentindo 2 problemas: Um com a plasma que tava variando muito com o compressor acionado (depois de 2 anos acho que tá na hora de trocar o retentor) e da mig que tava saindo pouco gás na tocha. Algum problema com a válvula que fica no cilindro. Vou pedir uma revisão geral nos equipamentos essa semana pra continuar no fds.
No sábado não deverá ter nada porque devo ter passeio de motoca :mrgreen: Mas na sexta de noite e domingo eu vou meter bronca.
Abs
PS: Num dos livros tem um projeto de carretinha rodoviária pra veículos de +-4000lbs. Quem quer fazer uma carretinha? :mrgreen:
Resultado:
1-Referencial teórico dos bons já temos.
2-Precisaremos de alguém que saiba cortar e soldar.
3-Eu quero fazer uma carretona num futuro (bem) distante....
Sergio Rocha
19/05/2008, 21:00
Resultado:
1-Referencial teórico dos bons já temos.
2-Precisaremos de alguém que saiba cortar e soldar.
3-Eu quero fazer uma carretona num futuro (bem) distante....
Vai ser four links ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Vai ser four links ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
3 Links....
Carreta de rolimã! :mrgreen:
Sergio Rocha
19/05/2008, 21:15
3 Links....
Carreta de rolimã! :mrgreen:
Então arranja outro fabricante, esse só faz 4 links.:mrgreen:
Slogam;
CARRETAS RODRIGÃO AS ÚNICAS QUE AGUENTAM UM BUSÃO
FLEXIONAM 80', 4 LINKS, ESTRUTURA TUBULAR E EIXOS RW
Joao Baeta
19/05/2008, 21:19
Ah é? E vc leu esse nome aonde? Na lista de atores? :pensativo:
Abs
:arrow:Ô amor....
nao sabia que existe a novela Duas caras??:mrgreen:
Sergio Rocha
19/05/2008, 22:01
Enlouqueceu de vez.
samukanvas
19/05/2008, 22:24
Ah é? Então o nome do ator é ferrasso? Ou é só o personagem da novela?
E onde é que passa o nome do personagem da novela?
Foda...:mrgreen:
Sergio Rocha
20/05/2008, 12:46
Deve ser dentro da cabeça dele, espaço é o que não falta.:mrgreen:
Bruno Estruc
20/05/2008, 13:28
Pessoal,
Estou vendendo o meu RC. Quem quiser!:mrgreen:
R$1.200,00
Abraço
samukanvas
20/05/2008, 14:15
Pessoal,
Estou vendendo o meu RC. Quem quiser!:mrgreen:
R$1.200,00
Abraço
Quer parar de zonear o tópico! Eu tento manter isso aqui organizado e vem vc querendo fazer bagunça. :rolleyes:
PS: quer 250 royals? :mrgreen:
Tópico do caveirão também é cultura....
Joao Baeta
20/05/2008, 14:57
Deve ser dentro da cabeça dele, espaço é o que não falta.:mrgreen:
:arrow:Ô velhote,
A minha cabeça cabe muita coisa...Propocional ao tamanho!
Joao Baeta
20/05/2008, 15:03
:arrow:Bem... O nome do personagem era Adalberto Rangel... faz maquiagem plastico e virou Marconi Ferraço e o nome do ator é Dalton Vigh!
Algo mais?:mrgreen:
samukanvas
20/05/2008, 15:13
Tópico do caveirão também é cultura....
Segundo algumas bicholas frenéticas invejosas, virou blog... :rolleyes: :mrgreen:
Blog ou não o que interessa é que quem quiser pode participar e brincar a vontade. O tópico, como o ex-samukanvas, é voltado somente para zoação, eventuais informações importantes e trilhas.
O tópico é reflexo do dono e dos amigos que frequentam. Então boa leitura/divertimento! :concordo:
Desculpa usar sua resposta, carlão, mas eu precisava esclarecer algumas coisas pra quem anda lendo e falando mal. :lol:
Grande beijo no coração de todos, muita paz e saúde para a família! :mrgreen:
abs
samukanvas
20/05/2008, 15:14
:arrow:Bem... O nome do personagem era Adalberto Rangel... faz maquiagem plastico e virou Marconi Ferraço e o nome do ator é Dalton Vigh!
Algo mais?:mrgreen:
Impressionante :shock:
Agora por favor me envie fotos da silvia pelada no e-mail. Na falta da mesma, pode me enviar fotos da sua prima gostosa.:mrgreen:
Sem mais para o momento.
Subscrevo-me,
Teu Macho
Desculpa usar sua resposta, carlão, mas eu precisava esclarecer algumas coisas pra quem anda lendo e falando mal. :lol:
Fique à vontade, afinal, este é o único tópicuzinho do fórum onde posso falar mal dos outros, dos jipes dos outros, das peças dos outros, dos projetos dos outros, das soldas dos outros, dos passeios (ui) dos outros, dos namorados dos outros e etc, sem que me chamem de veado, petista e outros adjetivos mais...
No mais, as bichas sempre ficam com ciúmes daquelas que aparecem mais na mídia...:mrgreen:
Bruno Estruc
20/05/2008, 15:50
Segundo algumas bicholas frenéticas invejosas, virou blog... :rolleyes: :mrgreen:
Blog ou não o que interessa é que quem quiser pode participar e brincar a vontade. O tópico, como o ex-samukanvas, é voltado somente para zoação, eventuais informações importantes e trilhas.
O tópico é reflexo do dono e dos amigos que frequentam. Então boa leitura/divertimento! :concordo:
abs
Quem anda falando isso??:pensativo:
Mas eu quero vender... Pq vc nao compra para o Bruninho?:mrgreen:
O precinho ta bom...
Abs
Bruno Estruc
20/05/2008, 15:54
Fique à vontade, afinal, este é o único tópicuzinho do fórum onde posso falar mal dos outros, dos jipes dos outros, das peças dos outros, dos projetos dos outros, das soldas dos outros, dos passeios (ui) dos outros, dos namorados dos outros e etc, sem que me chamem de veado, petista e outros adjetivos mais...
No mais, as bichas sempre ficam com ciúmes daquelas que aparecem mais na mídia...:mrgreen:
Nossal... tu gosta de ser chamado de Dona Améilia:mrgreen::mrgreen:?
Compra o RC... O precinho ta bom e pode me dar 2 cheques um para agora e outro para amanhã...:concordo:
Se não vou vender para o João...
Abs
Pago 220,00 no cartão....
samukanvas
20/05/2008, 16:24
Cubro a oferta!!!
200 em vale transporte!!! :concordo:
abs
É Brunão........melhor fechar o negócio antes que o Serjão faça a oferta dele.....
Joao Baeta
20/05/2008, 19:01
Impressionante :shock:
Agora por favor me envie fotos da silvia pelada no e-mail. Na falta da mesma, pode me enviar fotos da sua prima gostosa.:mrgreen:
Sem mais para o momento.
Subscrevo-me,
Teu Macho
:arrow:Tá se exigindo bem....!!!!
Sergio Rocha
20/05/2008, 19:09
É Brunão........melhor fechar o negócio antes que o Serjão faça a oferta dele.....
Se fosse um RC de verdade podia ser, aquilo parece mais um feijão saltador.:mrgreen:
Se quizer eu cubro vc e o Rodrigo .:putz: O joão não porque ele é muito chato.
Pra vender tem que especificar o que va quer vender.Modelo etc etc etc
Aí pode ser que eu faça alguma oferta decente.Aceita mariola ?
[]'
Sergio Rocha
20/05/2008, 19:16
abs
Pela saco não é aceito.Gay já temos o João.Sapatão ainda não temos por aki.
Invejoso tb não é aceito.Retardado já temos o Bruno.Doido já temos o Rodrigo.Marxista já temos o Caveso.Fora os visitantes ilustres que são ocasionais.Ah temos tb os fofoqueiros que ficam tomando conta da nossa vida.Mas esses formam um grupo muito pequeno.:mrgreen:
[]'
Ah temos tb os fofoqueiros que ficam tomando conta da nossa vida.Mas esses formam um grupo muito pequeno
Imagina. :mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
20/05/2008, 20:47
Pela saco não é aceito.Gay já temos o João.Sapatão ainda não temos por aki.
Invejoso tb não é aceito.Retardado já temos o Bruno.Doido já temos o Rodrigo.Marxista já temos o Caveso.Fora os visitantes ilustres que são ocasionais.Ah temos tb os fofoqueiros que ficam tomando conta da nossa vida.Mas esses formam um grupo muito pequeno.:mrgreen:
[]'
:arrow:Vamos simplicar:
Rodrigo- Doido
Bruno- Retardado
Caveso- Marxista
Vc-Velhobundãocaquético!
João: presidente da Gaylera
Sergio Rocha
20/05/2008, 20:50
Rodrigo- Doido
Bruno- Retardado
Caveso- Marxista
Vc-Velhobundãocaquético!
Quem é o VC ?
Faltou : João- gay
[]':mrgreen::dance::dance::dance::mrgreen:
Bruno Estruc
20/05/2008, 22:41
Rodrigo- Doido
Bruno- Retardado
Caveso- Marxista
Vc-Velhobundãocaquético!
Se eu sou retardado vc é oq?:mrgreen:
Abs
Joao Baeta
20/05/2008, 23:06
:arrow:Povo!
Sou presidente do JCV....
Sou piscopata pela mujeres!
:dance:
Bruno Estruc
21/05/2008, 09:23
Como esse anemal na explica nada...
JCV significa (Jeep Clube dos Viados...):mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
21/05/2008, 09:24
Como esse anemal não explica nada...
JCV significa (Jeep Clube dos Viados...):mrgreen:
Abs
samukanvas
21/05/2008, 15:20
Fala galera,
Amanhã tá certo mexer no carro lá em casa e sexta o pessoal da reforma das máquinas vai tb. Vamos a san cricri comprar umas buchas e comemorar o aniversário do paraíba.
Quem quiser comemorar o aniversário do nosso amigo/mechânico, favor contactar-me-ei-a-mim-mesmo para marcarmos um almojanta legal pro cara!
Grande abraços em todos os amigos que moram dentro do meu coração.
Bruno Estruc
21/05/2008, 16:41
Quem quiser comemorar o aniversário do nosso amigo/mechânico, favor contactar-me-ei-a-mim-mesmo para marcarmos um almojanta legal pro cara!
Para quem não sabe o Aniversário do Paraíba é hoje dia 21/05.
E ele esta completando 26 anus de idade:mrgreen:
João, estamos programando uma festa para ele e vc foi o escolhido para sair do Bolo ou da caixa de presente ainda nao escolhemos, cantando parabéns para ele...
Depois vou pedir para o Rodrigo ou Andre te ligarem para vc escolhe se vai de Biquininho ou de Odalisca...:concordo:
Abs
Amanhã é o MEU aniversário..........
Sergio Rocha
21/05/2008, 18:28
Amanhã é o MEU aniversário..........
Mas um bolo pro João sair.Assim ele vai ficar famoso.:mrgreen:
[]'
[]'
Vixe..........ele está aqui pro lados de Minas!!!!!!
Será que vai me fazer uma surpresa????? :pensativo:
Sergio Rocha
21/05/2008, 18:38
Vixe..........ele está aqui pro lados de Minas!!!!!!
Será que vai me fazer uma surpresa????? :pensativo:
Ele é capaz de passar por aí, pra te dar alguma coisa de presente.
[]':concordo:
Estarei na festa com minha tribo indígena, todos devidamente armados de facões, esperando por ele.....:mrgreen:
Daqui a pouco ele responde de algum restaurante na estrada real.....
Sergio acredito ter encomtrado o lugar que você me ensinou hoje ,entrar para ler, acetei?
Sergio Rocha
21/05/2008, 19:36
Sergio acredito ter encomtrado o lugar que você me ensinou hoje ,entrar para ler, acetei?
Acertou em cheio.Se quiser ler as páginas anteriores é só clicar na numeração que aparece abaixo.Temos aki 297 páginas.
[]'
Bruno Estruc
22/05/2008, 14:05
[]'
Serjão já imaginou o João saindo de um bolo cantando parabéns para o Caveso???:mrgreen::mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
22/05/2008, 14:06
Fala Chapéu!!!!
Seja bem vindo:concordo:
Aqui se juntar 2 da menos 5:mrgreen:!!!
Abs
Sergio Rocha
22/05/2008, 14:53
Fala Chapéu!!!!
Seja bem vindo:concordo:
Aqui se juntar 2 da menos 5:mrgreen:!!!
Abs
Por isso que aki é bão.
[]':palmas::palmas:
Joao Baeta
22/05/2008, 17:21
Estarei na festa com minha tribo indígena, todos devidamente armados de facões, esperando por ele.....:mrgreen:
Daqui a pouco ele responde de algum restaurante na estrada real.....
:arrow:Amores!:mrgreen:
To em Tiradentes... E to adorando por aqui!
To no meu Dell ... Conectado pelo net sem fio da pousada!!!!!!!:palmas:
Bjundas!
Joao Baeta
22/05/2008, 17:23
Serjão já imaginou o João saindo de um bolo cantando parabéns para o Caveso???:mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow:Vc já ta falando besteira....
Jamais ia fazer isso!!!!!:mrgreen:
Bruno Estruc
23/05/2008, 08:34
Foi de WJ???
Abraço
Sergio Rocha
23/05/2008, 08:38
Foi de WJ???
Abraço
caraio que demonio é esse WJ / Ter q decorar todas essas siglas é dose.:mrgreen:
[]':pensativo::pensativo:
samukanvas
23/05/2008, 12:57
Fala gaylera, tudo bom? Ainda bem que encontrei todos aqui. Estavam sumidos :mrgreen:
Bão, 100 royals mais pobre e com as máquinas zeradas, sigo soldando hoje e amanhã. A mig tava com um parafuso frouxo e por isso a amperagem caía. O cara apertou o parafuso e voltou a 35amp (normal). Tava em 19...
A plasma tava com o bico trincado. Uma micro trinca que só foi possível ver com spray pra isso. Trocou o bico e cortou um bloco maciço de aço :mrgreen:
Tudo zerado!
A cherokee foi trocado óleo de motor, diferencial (será hoje), atlas foi esvaziada e colocarei óleo hoje (tb farei um respiro e tirarei um vazamentinho), bomba de direção foi descoberto o vazamento (O-ring do reservatório velho - parecia ser original :rolleyes: Vou aproveitar e colocar uma polia mais nova), reaperto na suspa, lubrificação geral, vou trocar água do radiador hoje e mais umas coisas que eu esquecí...
Sobre a carretinha, estarei saindo agora pra san cricri pra comprar 2 cubos de gol e um engate bola. As buchas serão da panhard de troller (Ronald trouxe uma e são 1,4" externas, o que dá certinho no tubo de 1,5") e os links serão de tubo mais fino a comprar. Faltará a chapa que não veio ainda...
Fotos abaixo:
Joao Baeta
23/05/2008, 20:22
:arrow:Bruno,
Fui de GV.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda estou em Tiradentes!!!!!!!!!!
Estou gostando muito daqui msm!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssss
samukanvas
23/05/2008, 20:32
Sergião, eu tava lendo sobre problemas do revolver na dianteira e acho que uma boa solução pra axle steer pode ser colocar uma panhard nesse teu sistema.
Só tô deixando registrado aqui pra eu não esquecer de te falar isso.
Abs
Sergio Rocha
23/05/2008, 22:23
Hoje levantei o jeep no elevador.O revólver na dianteira ficou perfeito.Quase deu fim de curso na bucha da direção.Tudo ok, testado no elevador está ótimo.Semana que vem vai pra teste de campo.:mrgreen:
Amanhã vou de zequinha pra Friburgo.
[]'
samukanvas
25/05/2008, 14:52
Hoje levantei o jeep no elevador.O revólver na dianteira ficou perfeito.Quase deu fim de curso na bucha da direção.Tudo ok, testado no elevador está ótimo.Semana que vem vai pra teste de campo.:mrgreen:
Amanhã vou de zequinha pra Friburgo.
[]'
Se quase deu fim de curso na direção, vc deveria testar na rampa. O pitman pode trabalhar muito inclinado e prejudicar a direção.
Vê na rua como o jipe vai se comportar. Instalação de revolver na frente tende a comprometer a estabilidade do carro. Em mudanças de direção o carro tende a ter mais body roll e o eixo pode ''sambar'' debaixo do carro. Talvez tenha que usar uma panhard nesse sistema. Eu usaria... não vai travar a suspa justamente por causa do revolver.
Quero ver de perto. Esse fds eu fiquei pregado na carretinha (já com novas idéias e mais perto do final). Minha solda melhorou pacaraio.... :mrgreen:
Gostei de ver tb que foi zequinha do chapéu e ainda por cima sentado na lata do carro. Isso é que é coragem :mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
25/05/2008, 19:28
Se quase deu fim de curso na direção, vc deveria testar na rampa. O pitman pode trabalhar muito inclinado e prejudicar a direção.
Vê na rua como o jipe vai se comportar. Instalação de revolver na frente tende a comprometer a estabilidade do carro. Em mudanças de direção o carro tende a ter mais body roll e o eixo pode ''sambar'' debaixo do carro. Talvez tenha que usar uma panhard nesse sistema. Eu usaria... não vai travar a suspa justamente por causa do revolver.
Quero ver de perto. Esse fds eu fiquei pregado na carretinha (já com novas idéias e mais perto do final). Minha solda melhorou pacaraio.... :mrgreen:
Gostei de ver tb que foi zequinha do chapéu e ainda por cima sentado na lata do carro. Isso é que é coragem :mrgreen:
Abs
Acredito que não tenha problema não.Quanto a andar na rua, eu não senti nenhuma alteração.Com o feixe travado não tem como o eixo ficar passeando.:discordo:
Bom essa do Raid foi interessante.Eu fui pra dar apoio com a Toyota, então pra não ficar de bobeira esperando, resolvi participar de Zequinha/navegador.E claro que tiramos o primeiro lugar.:dance:
Depois quero ver essa carretinha de perto. Fotos ?
[]'
No tópico abaixo foi solicitada a presença do senhor Rodrigo Samukanvas para averiguação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=614969&posted=1#post614969
Motivo: o senhor Abreu disse que distribuição de peso de um troller é na ordem de 51% a 49%, para dianteira e traseira respectivamente.
Favor emitir vossa apreciação.
Sendo assim, subscrevo-me,
O capetinha (mrgreen:
Rodrigo,
Favor comparecer urgentemente no tópico indicado pelo Carlos. A coisa está séria por lá.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Sergio Rocha
25/05/2008, 21:56
Perder tempo com um mané que diz que um carro não quebra ?
Arrumar confusão porque o mané, tem um carro por 3 meses, e acho ele o melhor do mundo? vendeu pq ?:pensativo:
Se queimar com a equipe de moderação só pra xingar um mané que talvez tenha rodado, na vida toda, uns 150.000 Km e tido meia duzia de carros e se acha um grande experiente um sabe tudo.
Larga pra lá, nem responde que é melhor.:stop:
cade o pessoal ? será que estão desfilando em SP ?
[]'
Perder tempo com um mané que diz que um carro não quebra ?
Arrumar confusão porque o mané, tem um carro por 3 meses, e acho ele o melhor do mundo? vendeu pq ?:pensativo:
Se queimar com a equipe de moderação só pra xingar um mané que talvez tenha rodado, na vida toda, uns 150.000 Km e tido meia duzia de carros e se acha um grande experiente um sabe tudo.
Larga pra lá, nem responde que é melhor.:stop:
cade o pessoal ? será que estão desfilando em SP ?
[]'
Pois é......os caras somem pra sampa e temos que ficar aqui "trocando idéias" com o Abreu.....
Joao Baeta
25/05/2008, 23:57
:arrow:Pedi socorro ao Rodrigo que é expert com o abreu!
Ele deve tar falando por falta do Rodrigo!
"Cade o meu amor samukanvas? Que saudades!!!!"
samukanvas
26/05/2008, 02:52
Acredito que não tenha problema não.Quanto a andar na rua, eu não senti nenhuma alteração.Com o feixe travado não tem como o eixo ficar passeando.:discordo:
Bom essa do Raid foi interessante.Eu fui pra dar apoio com a Toyota, então pra não ficar de bobeira esperando, resolvi participar de Zequinha/navegador.E claro que tiramos o primeiro lugar.:dance:
Depois quero ver essa carretinha de perto. Fotos ?
[]'
Opa, parabens pelo primeiro!!! Tá na hora de comprar compensado e ''mão francesa'' pra nova prateleira de troféu!!! :mrgreen:
Sobre o jumelo, eu não me referia a ele abrindo e sim torcendo (Não sei se a trava faz ele não torcer). Ele fechado faz um ''z'' e deixa o eixo mais solto embaixo do carro. É diferente do jumelo original que a bucha ''trava'' o movimento. Mas se sentiu tudo ok, ótimo, me deixa mais confiante de comprar um par!!! Só por isso que tô enchendo o saco :grin:
A carretinha eu não mostro mais. Só vendo ao vivo agora e só entra se vier de cj :mrgreen:
abs atraindo a presa.... :twisted:
Bruno Estruc
26/05/2008, 09:32
A carretinha eu não mostro mais. Só vendo ao vivo agora e só entra se vier de cj :mrgreen:
abs atraindo a presa.... :twisted:
Cavesco e André vcs podem ver na msg assima que ele só convida o Serjão para ver a carretinha...:twisted:
Vamos montar o nosso encontro e nao deixar o rodrigo ir:mrgreen: Assim podemos mostrar os carrinhos de RC:mrgreen::mrgreen:
Rodrigao caraio ja ta com o dobra tubo?
Abs
Ramiro - Bin Lôco
26/05/2008, 10:01
Grande Rodrigo, tudo belezeza???
Neste feriadão, fizemos o "Pinheirinho" e não sei porque me lembrei de voce...:mrgreen:
O dono dessa cheroca não estava com a gente, encontramos ele sozinho, atolado e com o motor sem pegar.:putz::putz:
Mas como essa "jaca morta" pesa!!!:parede:
[]'s:mrgreen:
p.s.: sem querer sacanear, mas essas fotos vão para o seu tópico "fotos cherocas na trilha":twisted::twisted:
Ramiro - Bin Lôco
26/05/2008, 10:04
E olha que o samurai é quase original!!!:shock::lol::lol:
[]'s:concordo:
Neste feriadão, fizemos o "Pinheirinho" e não sei porque me lembrei de voce...:mrgreen:
O dono dessa cheroca não estava com a gente, encontramos ele sozinho, atolado e com o motor sem pegar.:putz::putz:
Tudo começa a fazer sentido: Rodrigo vai para sampa, fica sumido por uns dias e agora surgem as fotos do caveirão atoladinho....:pensativo:
Espero que comida, água e agasalhos tenham sido suficientes...
Sergio Rocha
26/05/2008, 12:50
Tudo começa a fazer sentido: Rodrigo vai para sampa, fica sumido por uns dias e agora surgem as fotos do caveirão atoladinho....:pensativo:
Espero que comida, água e agasalhos tenham sido suficientes...
Já que ele foi pra parada, aproveitou pra fazer uma trilha.
Talvez tenha alguma novidade hj no final do dia.:pensativo:
[]'
Abandonou o caveirão na trilha para ir na parada :putz:
Joao Baeta
26/05/2008, 14:05
:arrow:Atoladinha....Para homenagem de GLS de SP!!!
samukanvas
26/05/2008, 14:17
[]'s:mrgreen:
p.s.: sem querer sacanear, mas essas fotos vão para o seu tópico "fotos cherocas na trilha":twisted::twisted:
Só falta me dizer que ele é do rio.... cariocas que gostam de se enroscar nas trilhas de sampa :mrgreen: Vc já resgatou um monte deles :mrgreen:
Dono de cherokee é foda. Tudo metido a jipeiro.... :roll: :mrgreen:
Coloca lá mesmo pra ver se alguém toma consciência e evita de prejudicar a trilha dos outros :concordo: :dance:
Tô com saudade da igrejinha e do churras. Vou marcar de ir lá pra batermos um papo.
Abração!!
samukanvas
26/05/2008, 14:21
A parada gay estava ótima. Eu estava toda presa esperando esse dia pra soltar a franga!!! :dance:
Me vestí de bob esponja. Sabem porque? Tem vários buracos!!! Uiiiiiii :razz:
Morram de inveja!!!! :mrgreen:
Beijinhosgatinhoslindosadorovocês!!!
Joao Baeta
26/05/2008, 15:28
:arrow:Quero uma prova:
POSTE A FOTO!!!!
Beijos!
Sergio Rocha
26/05/2008, 19:25
:arrow:Quero uma prova:
POSTE A FOTO!!!!
Beijos!
Ciumento.
[]'
Sergio Rocha
26/05/2008, 19:27
Sr Rodrigo
Como vc não me dá mais atenção, já soldei as travessas tubulares, foram 4, e o reforço, tb tubular, por dentro de uma parte do chassis.
[]'
samukanvas
26/05/2008, 19:41
Eu queria soldar as travessas pro senhor, mas esse serviço de solda só pode ser feito junto com serviço de corte de carroceria e troca de molas.
Sem mais.
Bejunda :mrgreen:
Sergio Rocha
26/05/2008, 19:57
Que tal Camorim dentro de 2 semanas ? To organizando uma galera.
Teste das travessas novas, quero ver se vão cair na trilha.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
26/05/2008, 20:42
Que tal Camorim dentro de 2 semanas ? To organizando uma galera.
Teste das travessas novas, quero ver se vão cair na trilha.:mrgreen:
[]'
:arrow:Enfiado dentro durante 2 semanas no Camorim?
Coisa de formiga, né?