PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Ramiro - Bin Lôco
09/10/2007, 21:01
Mais algumas!!!

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
09/10/2007, 21:04
Ai ai ai.... tudo de novo.... :roll: :mrgreen:

Teve churrasco? :D

Abs

Opa... craro!!!
Churras no sábado e frango de padaria no domingo!!!

Sabe comé né... com a barriga cheira a missa fica melhor!:mrgreen:

[]'s e até sabado em Guarulhos!:concordo:

Bruno Estruc
11/10/2007, 14:52
O Rodrigão anda um pouco sumido... Oq será que ele esta aprontando:pensativo:

Abs

Sergio Rocha
11/10/2007, 18:19
O Rodrigão anda um pouco sumido... Oq será que ele esta aprontando:pensativo:

Abs

Por que vc não foi a Iguaba ?
tava muito bom.
[]'

Bruno Estruc
14/10/2007, 21:42
Por que vc não foi a Iguaba ?
tava muito bom.
[]'

Pq acabei indo para a Troller. Como foi la?

abs

samukanvas
15/10/2007, 18:11
Fala pessoal,

Só voltei hoje...

Ramirão!!! Show essas fotos!!! Valeu mesmo!!!! Não deu pra eu ir em guarulhos porque minha patroa manda em mim, mas.... eu compensarei isso de alguma forma no próximo churrasco na igreja :mrgreen: E o PV? Como vai? Tem foto dele?

Sergiããããõooooooooo!!!!

Vamos na espaider esse fds? Num tem escapatória agora.... :discordo: ;). Pede carona pro bruno que ele tá fazendo lotação pro salão :mrgreen: .

Qual é a música????

Dica: Pote com comprimidos que ajuda a saúde. Encontra-se parte das propriedades em frutas, verduras (gosta de verdura? :mrgreen:) e legumes. Diminua da palavra o "mina".

Dica2: Animal que vive nos esgotos e é usado como cobaia em laboratórios. Diminua da palavra o "to"

Junte as duas palavras respectivamente. Depois adicione os fatos:

Baixa água
Temperatura varia muito
Óleo cor café com leite
Perdeu potência

E agora?

QUAL É A MÚSICA????? :lol::lol::lol::lol::lol:

Bruno,

Troller é o caraleo.... o negócio aqui é carro de tiozão ou da mamãe pra levar o filho no shopping... cherokee!!!! :concordo: Depois que eu comprei essa xj é um tal de gente achando que xj é boa de trilha... antigamente no rio era só tj e pajero que eram fooooooodas.... :putz:

John,

Manda o zeca dmhdb por favor.... :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
15/10/2007, 18:22
Pq acabei indo para a Troller. Como foi la?

abs

Muito legal.Conseguimos o primeiro , terceiro e quinto lugares na velho Guerreiro. Só 3 carros da equipe participando.
E o segundo lugar no Desafio.Da equipe só um carro participou.
E o Hercules com a Mirela ( irmã do Chapeu) ficaram em PRIMEIRO na graduados.
Só éramos 4 da equipe que estavam participando, e TODOS foram premiados.Apesar da torcida contra.:mrgreen:
Vc nem imagina a mão de obra para participar do Desafio.Tivemos que mexer no carro do Chapeu, pra enquadra-lo na categoria.Mas valeu a pena.

[]' raid continua sendo coisa de boiola:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sergio Rocha
15/10/2007, 18:30
Fala pessoal,

Sergiããããõooooooooo!!!!

Vamos na espaider esse fds? Num tem escapatória agora.... :discordo: ;).

Podemos ir, basta marcar.:concordo:

Pede carona pro bruno que ele tá fazendo lotação pro salão :mrgreen: .

Não entendi.:pensativo::pensativo::pensativo:

Qual é a música????

Dica: Pote com comprimidos que ajuda a saúde. Encontra-se parte das propriedades em frutas, verduras (gosta de verdura? :mrgreen:) e legumes. Diminua da palavra o "mina".

Dica2: Animal que vive nos esgotos e é usado como cobaia em laboratórios. Diminua da palavra o "to"

Junte as duas palavras respectivamente. Depois adicione os fatos:

Baixa água
Temperatura varia muito
Óleo cor café com leite
Perdeu potência

E agora?

QUAL É A MÚSICA????? :lol::lol::lol::lol::lol:

Pelo visto passando água pro óleo, no Vitara.:pensativo:
será o do John ?

Bruno,

Troller é o caraleo.... o negócio aqui é carro de tiozão ou da mamãe pra levar o filho no shopping... cherokee!!!! :concordo: Depois que eu comprei essa xj é um tal de gente achando que xj é boa de trilha... antigamente no rio era só tj e pajero que eram fooooooodas.... :putz:

:parede::parede::parede::parede:

John,

Manda o zeca dmhdb por favor.... :mrgreen:

E aproveita vai tb.:concordo:

Abs

Vamos dia 27/10 a Saquarema ?

[]'

samukanvas
15/10/2007, 22:50
Vamos dia 27/10 a Saquarema ?

[]'

Saquarema? :pensativo:

Joao Baeta
15/10/2007, 22:59
:arrow:Meu querido amigo,
O Zeca está por aí....Nem sei que ele tá fazendo :mrgreen:

:arrow:Saquabocetandia?
Oba! :dance::mrgreen:

samukanvas
16/10/2007, 01:09
Caros,

Na eminência do retorno do meu jipe, venho por meio desta, dizer que:

Estou montando pela segunda vez o que chamo de grupo de amigos com o mesmo interesse baseado nos mesmos conceitos que fundaram a base de outro grupo pequeno e que depois tudo desandou por problemas de terceiros. Como a base que fundou (no caso eu e sergião) esse grupo no rj, que acabou ficando conhecido no fórum, mas hoje faz juz ao nome (boa essa :mrgreen:) pois está realmente pequeno, ainda continua muito amigo e compartilha do mesmo interesse. Nada mais que normal de nos juntarmos novamente nesse novo empreendimento. Sergião, isso não é um convite e sim uma obrigação :mrgreen:.

Mas dessa vez eu deixo claro nesse post que essa união não será um jipe clube, não terá força política em nenhum lugar, não terá problemas entre seus formadores/amigos, não existirá mentira/ego/inveja/etc entre os componentes, não serão admitidos raideiros (ordem máxima :-D), faremos uma reunião mensal com churrasco em algum lugar que concordaremos, etc... etc... etc...

Desta forma poderemos unir pessoas com um mesmo interesse: TRILHA... e nada mais que isso. Aprendendo com o erro dos outros já digo de antemão que comentários de membros do grupo devem ser feitos de forma direta para o mesmo. Comentários sobre o que um tem, o que um faz, onde trabalha etc... não serão aceitos. Cada um falará o que quiser, mas será sua responsabilidade.

Não estou aqui sendo autoritário nem metido, mas é porque depois de criar junto com o sergião (essa dupla é polêmica :mrgreen:) o que veio a se chamar grupinho, sei bem o que pode funcionar e o que não. Lógico que sem o sergião nada disso seria possível, sem contar com os antigos amigos que formavam os encontros de quinta e foram excluídos.

Espero assim poder resgatar o que realmente importa quando sentamos no jipe às 5 da manhã e corremos pro posto pra comprar comida pra mais 10 amigos que tb estão levando comida pra eles e mais 10 cada um. Espírito de amizade sem contar vantagem, sem picuínha sem viadagem. Só trilha! Entrar na trilha com um grupo de amigo que se joga na lama, pula em cima do carro, se mata pra tirar um carro do enrosco não tem preço! :palmas:

Não me interessa o que achem... só interessa trilha!!! :concordo:

Quero ver todo mundo vestido de preto :lol:.... vamos honrar nossos amigos! Como diria o cap. nascimento: temos que honrar a farda preta :mrgreen: :lol:

Farei adesivos de reconhecimento para os carros de trilha e rua. Assim se alguem passar nervoso na rua ou trilha, a hora que for, devemos ajudar!

Bejundas e até mais!

Joao Baeta
16/10/2007, 01:15
Caros,

Estou montando pela segunda vez o que chamo de grupo de amigos com o mesmo interesse baseado nos mesmos conceitos que fundaram a base de outro grupo pequeno e que depois tudo desandou por problemas de terceiros. Como a base que fundou (no caso eu e sergião) esse grupo no rj, que acabou ficando conhecido no fórum, mas hoje faz juz ao nome (boa essa :mrgreen:) pois está realmente pequeno, ainda continua muito amigo e compartilha do mesmo interesse. Nada mais que normal de nos juntarmos novamente nesse novo empreendimento. Sergião, isso não é um convite e sim uma obrigação :mrgreen:.

Mas dessa vez eu deixo claro nesse post que essa união não será um jipe clube, não terá força política em nenhum lugar, não terá problemas entre seus formadores/amigos, não existirá mentira/ego/inveja/etc entre os componentes, não serão admitidos raideiros (ordem máxima :-D), faremos uma reunião mensal com churrasco em algum lugar que concordaremos, etc... etc... etc...

Desta forma poderemos unir pessoas com um mesmo interesse: TRILHA... e nada mais que isso. Aprendendo com o erro dos outros já digo de antemão que comentários de membros do grupo devem ser feitos de forma direta para o mesmo. Comentários sobre o que um tem, o que um faz, onde trabalha etc... não serão aceitos. Cada um falará o que quiser, mas será sua responsabilidade.

Não estou aqui sendo autoritário nem metido, mas é porque depois de criar junto com o sergião (essa dupla é polêmica :mrgreen:) o que veio a se chamar grupinho, sei bem o que pode funcionar e o que não. Lógico que sem o sergião nada disso seria possível, sem contar com os antigos amigos que formavam os encontros de quinta e foram excluídos.

Espero assim poder resgatar o que realmente importa quando sentamos no jipe às 5 da manhã e corremos pro posto pra comprar comida pra mais 10 amigos que tb estão levando comida pra eles e mais 10 cada um. Espírito de amizade sem contar vantagem, sem picuínha sem viadagem. Só trilha! Entrar na trilha com um grupo de amigo que se joga na lama, pula em cima do carro, se mata pra tirar um carro do enrosco não tem preço! :palmas:

Quero ver todo mundo vestido de preto :lol:.... vamos honrar nossos amigos! Como diria o cap. nascimento: temos que honrar a farda preta :mrgreen: :lol:

Farei adesivos de reconhecimento para os carros de trilha e rua. Assim se alguem passar nervoso na rua ou trilha, a hora que for, devemos ajudar!

Bejundas e até mais!
:arrow:Que texto, Hein? :palmas:
Tá faltando além da trilha : Muié! :concordo:
Auto-colante tipo emergencial? :pensativo: :mrgreen:

samukanvas
16/10/2007, 01:18
:arrow:Que texto, Hein? :palmas:
Tá faltando: Trilha e Muié! :concordo:
Auto-colante tipo emergencial? :pensativo: :mrgreen:

John, Autocolante tipo gruxota :mrgreen:

Ahhh... esse grupo não tem dono... é uma democracia votada. A maioria sempre vence nas decisões :concordo:

Joao Baeta
16/10/2007, 01:25
John, Autocolante tipo gruxota :mrgreen:

Ahhh... esse grupo não tem dono... é uma democracia votada. A maioria sempre vence nas decisões :concordo:

:arrow:Boa idéia.....!!!!
Como vc tem aquele auto colante que te dei... Lembra?
Pode aproveitá ele né?
:pensativo: :mrgreen:

Sergio Rocha
16/10/2007, 10:03
:arrow:Boa idéia.....!!!!
Como vc tem aquele auto colante que te dei... Lembra?
Pode aproveitá ele né?

joão

essas intimidades só interessam a vc e ao Rodrigo.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
16/10/2007, 10:15
Caros,

Bejundas e até mais!

Fui pego de surpresa com essa notícia.:pensativo:

Não sabia que sua XJ esta nos finalmente.:dance:

Quanto a formação de um novo "grupo" :pensativo::pensativo::pensativo:

Temos que pensar muito a respeito.Pra mim um grupo de amigos pra trilha é igual a uma seita.

Vamos amadurecer a ideia com muita calma.:pensativo:nào quero cometer os mesmos erros.

Saquarema dia 27 é aniversario de uma bichinha nossa conhecida.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
16/10/2007, 12:10
joão

essas intimidades só interessam a vc e ao Rodrigo.:mrgreen:

[]'

:arrow:Sérgio,
Menos.... Não é do vc tá pensando :discordo:

Joao Baeta
16/10/2007, 12:15
Fui pego de surpresa com essa notícia.:pensativo:

Não sabia que sua XJ esta nos finalmente.:dance:

Quanto a formação de um novo "grupo" :pensativo::pensativo::pensativo:

Temos que pensar muito a respeito.Pra mim um grupo de amigos pra trilha é igual a uma seita.

Vamos amadurecer a ideia com muita calma.:pensativo:nào quero cometer os mesmos erros.

Saquarema dia 27 é aniversario de uma bichinha nossa conhecida.:mrgreen:

[]'

:arrow:Pois é Sérgio!
Saquarema vamos nós!
:mrgreen:

CAVESO
16/10/2007, 13:56
Voltando a falar de coisas sérias, importantes e pertinentes ao tópico: e o salão das motokas?

Joao Baeta
16/10/2007, 14:34
:arrow:Eu já desisti de ir!
Abs

Sergio Rocha
16/10/2007, 17:00
:arrow:Eu já desisti de ir!
Abs

Aonde ?

[]':putz:

Joao Baeta
16/10/2007, 17:24
Aonde ?

[]':putz:
Será que vc não tá acompanhando não?
:pensativo:
Estou falando que eu já desisti de ir a salão de motos!
Abs

Sergio Rocha
16/10/2007, 20:11
voce é gay.

[]'

Joao Baeta
16/10/2007, 20:19
voce é gay.

[]'
Tenho outros afazeres!
To organizando o passeio Itapuaçú- Arraial dia 27/10
Vou de Samurai! :dance:
Att

Sergio Rocha
16/10/2007, 20:54
Tenho outros afazeres!
Att

Pelo visto tambem n~ao vai ao aniversario dia 27 em Saquarema.

[]':mrgreen:

Sergio Rocha
16/10/2007, 20:56
Tenho outros afazeres!
Att

Vai quebrar o Samurai na areia igual vc fez com o GV ? :mrgreen::mrgreen:

[]'

Joao Baeta
16/10/2007, 21:10
Vai quebrar o Samurai na areia igual vc fez com o GV ? :mrgreen::mrgreen:

[]'
:arrow:Sérgio!
Não comece a implicar-me!
Samurai vai 100%!!!!!
Claro que vou passar e meter picanha p/ dentro!
GV vai estar no Zézuki amanhã! :concordo:

Sergio Rocha
16/10/2007, 21:53
Não comece a implicar-me!
Samurai vai 100%!!!!!
Claro que vou passar e meter picanha p/ dentro!
GV vai estar no Zézuki amanhã! :concordo:

Soube que quando vc quebrou o GV os teus "amigos" te deixaram sozinho e foram embora.
Isso é verdade ?

[]':evil:

Joao Baeta
16/10/2007, 22:02
Soube que quando vc quebrou o GV os teus "amigos" te deixaram sozinho e foram embora.
Isso é verdade ?

[]':evil:
:arrow:Não é bem assim.... Eu estava com o meu amigo...
E o povo me deixou... Logo veio o reboque!
Abs

Sergio Rocha
16/10/2007, 22:12
:arrow:Não é bem assim.... Eu estava com o meu amigo...
E o povo me deixou... Logo veio o reboque!
Abs

Teu amigo ? era o KIKO ?:mrgreen:
Vc não está falando a verdade.Eu to sabendo que vc ligou pra um monte de gente pedindo ajuda.

João, ou sai todo mundo ou não sai ninguem. Regra básica de qualquer jipeiro.

Abre o teu olho com esses "amigos".
Vou estar em Saquarema no dia 27, se precisar é só ligar.:concordo:

[]'

Sergio Rocha
16/10/2007, 22:21
Pra quem não viu o famoso passeio do João

http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/

samukanvas
16/10/2007, 22:39
Boa Sergião... Sabia que vc iria responder assim!!!! :mrgreen: Agora é chegar a xj e arrombar as trilhas de novo :mrgreen:

Caveso... vou quinta!!! Aguarde fotos!!!!:concordo:

John, teus amigos te largaram na trilha?

Abs

Joao Baeta
16/10/2007, 22:43
Teu amigo ? era o KIKO ?:mrgreen:
Vc não está falando a verdade.Eu to sabendo que vc ligou pra um monte de gente pedindo ajuda.

João, ou sai todo mundo ou não sai ninguem. Regra básica de qualquer jipeiro.

Abre o teu olho com esses "amigos".
Vou estar em Saquarema no dia 27, se precisar é só ligar.:concordo:

[]'

:arrow:Qual regra básica?
Qq ajuda te ligo!:concordo:

Joao Baeta
16/10/2007, 22:45
Pra quem não viu o famoso passeio do João

http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/

Sacanagem hein?:evil:

Sergio Rocha
16/10/2007, 22:50
Sacanagem hein?:evil:

Ué eu inventei as fotos ?

Vc que é um mané e faz merd@

Joao Baeta
16/10/2007, 22:55
Ué eu inventei as fotos ?

Vc que é um mané e faz merd@

:arrow:Na primeira a gente erra... Na 2... Acerta!
:concordo:

CAVESO
16/10/2007, 23:12
Caveso... vou quinta!!! Aguarde fotos!!!!:concordo:
Abs

Tire muitas fotos da nova Ténéré (de preferência com uma tchutchuka sobre).

Veja um aperitivo do que te agurada:

http://noticias.uol.com.br/carros/album/duasrodas_dia1_album.jhtm

CAVESO
16/10/2007, 23:32
Cadê a Tenéré???????????????

http://noticias.uol.com.br/carros/especiais/duasrodas/2007/10/15/ult5496u3.jhtm

samukanvas
16/10/2007, 23:44
Nada de teneré no brasil.... :roll: Pelo menos até 2008. Essa mt-03 tá me deixando nervoso tb.... :mrgreen:

CAVESO
17/10/2007, 00:01
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sonhando com ela todas as noites e vem você me dizer que ela ficará no exterior até 2008!!!!!!

Acabou tudo!!!!!!!

Joao Baeta
17/10/2007, 00:11
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sonhando com ela todas as noites e vem você me dizer que ela ficará no exterior até 2008!!!!!!

Acabou tudo!!!!!!!
:arrow:Brigou com a senhora Rodrigueta?

CAVESO
17/10/2007, 00:40
:arrow:Brigou com a senhora Rodrigueta?

Briguei com a senhorita Yamaha! rs

samukanvas
17/10/2007, 00:46
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabou tudo!!!!!!!

Eu não sei.... Mas se a yamaha não colocou ela no salão, provavelmente ela não virá... :rolleyes:

Abs

Joao Baeta
17/10/2007, 00:56
:arrow:Hm....
Yamaha está de férias!

CAVESO
17/10/2007, 01:04
Está de férias nada.

Está de sacanagem!!!!!!!!!!!!!

Bruno Estruc
17/10/2007, 14:08
Caros,

Bejundas e até mais!

Como vc deu liberdade!

Vc está me escluindo?:pensativo::mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
17/10/2007, 16:28
Como vc deu liberdade!

Vc está me escluindo?:pensativo::mrgreen:

Abs

Bruno

Dia 27/10 estaremos em Saquarema para experimentar suas carnes.:mrgreen:Eu gosto de mal passada.:concordo:

Isso responde a sua pergunta ?

[]'

Sergio Rocha
21/10/2007, 19:21
E aí ?

Como foi o saloon ?

A trilha com o pessoal do Ilha Jeep foi muito boa.O pessoal do Ilha é muito legal.

[]'

Joao Baeta
21/10/2007, 20:13
E aí ?

Como foi o saloon ?

A trilha com o pessoal do Ilha Jeep foi muito boa.O pessoal do Ilha é muito legal.

[]'
Já botou fotos da trilha do IJC?

Sergio Rocha
21/10/2007, 20:23
Já botou fotos da trilha do IJC?

João

Vc ainda não aprendeu. Eu nunca tiro fotos.

Da uma olhada no TVoffroad.O meu jeep é o 85. E depois no Desafio o Jeep do chapeu que estavamos competindo, é um Verde de numero 08.

Vc vai ver quando quebrou a caixa de direção, o Sandro correndo pra não ser atropelado.:mrgreen:

[]'

CAVESO
21/10/2007, 20:30
Notícias do saloon?

samukanvas
21/10/2007, 20:33
E aí ?

Como foi o saloon ?

[]'

Grande sergião!!!

O salão foi bom, mas não foi ótimo.

Pra começar o problema maior foi a temperatura dentro do salão. Teto baixo com temperatura acima de 32graus é a receita pra problema. Tava um forno!

Tinham um milhão de pessoas num lugar que cabiam mil. Todoa subiam nas motos pra tirar fotos e não dava tempo pra ver a moto.

As lojas estavam praticando preços iguais ou maiores que nas suas respectivas lojas via internet.

A fila da entrada era desorganizada e muuuuuito grande no sol do lado de fora. Tava cheio de cambista e era uma zona.

Resumindo: Nunca mais vou no salão. Porque? Pra ver moto à distância, eu vejo fotos na internet....

CAVESO: Como eu disse: Nada de teneré. Masssss... ela existe e está sendo falada em relação à vinda para o lisarb. De resto não tem nada de novo. Tudo velho mesmo... só moto com cor diferente.

Do mais, comprei uma bandit 650 nova mesmo porque é IGUAL a injetada e porque é o seguro mais barato e a moto tb tá barata. Pra pegar a mão pra uma 1250 mais pra frente, preciso conhecer a menorzinha primeiro :mrgreen:

Sobre 4x4: A xj tá pronta e estarei indo no próximo fds pra testar ela. Deverei ir no domingo mesmo porque sábado tem baile gay e um amigo meu é o diretor lá. Como vão vários amigos meus e eu não tenho preconceito, eu irei :mrgreen:

Bejunda a todos

Sergio Rocha
21/10/2007, 21:17
Grande sergião!!!

Deverei ir no domingo mesmo porque sábado tem baile gay e um amigo meu é o diretor lá. Como vão vários amigos meus e eu não tenho preconceito, eu irei :mrgreen:

Bejunda a todos

Leva o João e o Bruno que eles vão gostar.

Joao Baeta
21/10/2007, 21:43

:arrow:Ih!
Menos!!!!!
Bjunda!

Joao Baeta
21/10/2007, 21:45
João

Vc ainda não aprendeu. Eu nunca tiro fotos.

Da uma olhada no TVoffroad.O meu jeep é o 85. E depois no Desafio o Jeep do chapeu que estavamos competindo, é um Verde de numero 08.

Vc vai ver quando quebrou a caixa de direção, o Sandro correndo pra não ser atropelado.:mrgreen:

[]'

Mentir tem pernas curtas! :mrgreen:
Qts ao passeio no Chapéu... Vc tirou fotos!!!
Inclusive a minha lavagem ao GV!:grin:

Bruno Estruc
22/10/2007, 10:04

Estarei lá isso é certo, pois escutei falar que vai ser muito bom:mrgreen::mrgreen:.

Rodrigão depois de ontem vc ainda quer pegar uma 1250??:putz::parede:. Ficou comedo de tocar uma 650:mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
22/10/2007, 12:15
Mentir tem pernas curtas! :mrgreen:
Qts ao passeio no Chapéu... Vc tirou fotos!!!
Inclusive a minha lavagem ao GV!:grin:

Em passeios eu tiro.Em trilhas não dá tempo.

[]'

CAVESO
22/10/2007, 12:24
CAVESO: Como eu disse: Nada de teneré. Masssss... ela existe e está sendo falada em relação à vinda para o lisarb. De resto não tem nada de novo. Tudo velho mesmo... só moto com cor diferente.

Do mais, comprei uma bandit 650 nova mesmo porque é IGUAL a injetada e porque é o seguro mais barato e a moto tb tá barata. Pra pegar a mão pra uma 1250 mais pra frente, preciso conhecer a menorzinha primeiro :mrgreen:

Mandou bem, a Bandit é show!!!!!!!!!!!!

samukanvas
22/10/2007, 12:55

Sergião, eu tava falando do aniversário do bruno.... :mrgreen:

Uiiii... :mrgreen:

samukanvas
22/10/2007, 13:09
Estarei lá isso é certo, pois escutei falar que vai ser muito bom:mrgreen::mrgreen:.

Rodrigão depois de ontem vc ainda quer pegar uma 1250??:putz::parede:. Ficou comedo de tocar uma 650:mrgreen:

Abs

Ô caraio... como é que eu iria zoar com a moto do teu irmão? Sabe como são os profissionais, né? Eu não posso usar a moto "à moda da casa" porque senão o pessoal iria pedir autógrafo e talz.... :mrgreen:

Brunão, pra quem tem a mão de 23cv, sentar em 80 (ui) é foda.... ainda mais naquele espacinho pequeno... :rolleyes:

Acho que daqui a um mês eu tô com a mão já, mas a verdade é que eu achei ela muito torcuda. Bem legal pro dia a dia. Acho que foi uma boa compra antes de chegar na moto que gostei realmente. :concordo:

Daqui a 2 semanas vai ter outro autódromo e por isso minha bandit vai ser devidamente amaciada. :razz: Meu amigo da cbr tá que tá pra ir... de repente andamos de cbr tb...

E aí? Teu irmão vende ou não o escape? POUUUURRRRAAA!!!! :razz:

CAVESO, tinha umas xt's bem legais lá, mas só. Com motor feito, estilo motard... ficaram muito bonitas. Não é a teneré, mas é da família :-D Eu gostei!

Cara, a bandit foi minha escolha por ser mais street que a xt e porque a xt 2008 só chega no meio de 2008, segundo os caras do salão. Como a bandit mudou muito pouco da carburada pra injetada, fiquei com ela mesmo. O custo benefício dessa moto é imbatível e pra mim que sou bração é mais moto que motoqueiro. :mrgreen: Outra coisa boa é que posso pegar uma estradinha de boa com ela que ela faz tranquila. E depois pra pegar uma maior fica mais fácil de não fazer merda, porque apesar de ser só 650cc, ela anda muito bem.

Abs

Bruno Estruc
22/10/2007, 13:39
Quando for andar no autodromo avisa! Gostei do evento.:dance:

Sabado espero vcs lá!

Abs

samukanvas
22/10/2007, 23:42
Quando for andar no autodromo avisa! Gostei do evento.:dance:

Sabado espero vcs lá!

Abs

Vamos sim... Talvez vá de moto já... :mrgreen: Fica pronta na quinta!

Abs

CAVESO
23/10/2007, 00:33
Acho que foi uma boa compra antes de chegar na moto que gostei realmente.

CAVESO, tinha umas xt's bem legais lá, mas só. Com motor feito, estilo motard... ficaram muito bonitas. Não é a teneré, mas é da família :-D Eu gostei!

Qual moto é essa?

Não gosto do estilo motard. Prefiro a teneré curta e grossa (ui)!

samukanvas
23/10/2007, 21:25
Qual moto é essa?

Não gosto do estilo motard. Prefiro a teneré curta e grossa (ui)!

Cara, na revista que comprei (tinha a tenere na capa) não diz nada... só foto... mas acredito que se quiser uma, vai juntando dinheiro que acho que vai vir sim. Me falaram no salão que tem "nicho" pra ela... será?

Abs

CAVESO
24/10/2007, 00:39
Nicho deve ter e de sobra, já que a Honda também ressucitou a Translap...

Bruno Estruc
24/10/2007, 14:55
Muda o nome do Tópico de Cherokee Sporte - caveirão Tropa de Elite, para Mesa redonda aqui falamos de tudo:mrgreen::mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
24/10/2007, 15:14
Muda o nome do Tópico de Cherokee Sporte - caveirão Tropa de Elite, para Mesa redonda aqui falamos de tudo:mrgreen::mrgreen:

Abs

No dia em que fundarmos uma "Equipe" esse será o tópico dela.

POderia ser: "Equipe do caveirão " o logotipo seria uma caveira com uma faca cravada nela. Aonde será que eu vi isso ?:pensativo::pensativo:

samukanvas
25/10/2007, 19:46

Abs

E porque seria diferente? :concordo: É por isso que esse tópico já passou de 1000 páginas sem uma foto de trilha. Porque como só tem gente boa, o papo é bom! :D

E o meu tópico sempre foi pra falar de tudo, inclusive jipe. Era assim quando o tópico do samukanvas existia... fim triste.... :rolleyes: :mrgreen:

Beijo

samukanvas
25/10/2007, 19:52
No dia em que fundarmos uma "Equipe" esse será o tópico dela.

POderia ser: "Equipe do caveirão " o logotipo seria uma caveira com uma faca cravada nela. Aonde será que eu vi isso ?:pensativo::pensativo:

Opa!!! Seria uma honra os amigos usarem esse tópico!!!

Só poderemos usar farda preta ou então o "diferente" será o novo xerife fanfarrão.... :mrgreen:

Sobre o bloqueio, tá lá em sampa sim. Só combinar de ir! :concordo:

Beijim!

Sergio Rocha
25/10/2007, 20:19
Opa!!! Seria uma honra os amigos usarem esse tópico!!!

Sobre o bloqueio, tá lá em sampa sim. Só combinar de ir! :concordo:

Beijim!

Caralo que vamos buscar.:dance:

To aguardando a resposta do Ribon

Quem ia ser o Xerife fanfarrão ? :pensativo:

[]'

samukanvas
25/10/2007, 20:33
Caralo que vamos buscar.:dance:

To aguardando a resposta do Ribon

Quem ia ser o Xerife fanfarrão ? :pensativo:

[]'

Não se lembra do filme? Os caras que não são do grupo, nego zoa mesmo... até desistir... Essa pessoa "diferente" sai fora logo! :dance: :D Acho que podia começar com o bruno :mrgreen:

Vê lá se o ribon num toma sumiçól (xarope de sumiço)... fica na cola dele :concordo:

Sergio Rocha
25/10/2007, 21:10
Não se lembra do filme? Os caras que não são do grupo, nego zoa mesmo... até desistir... Essa pessoa "diferente" sai fora logo! :dance: :D Acho que podia começar com o bruno :mrgreen:

Vê lá se o ribon num toma sumiçól (xarope de sumiço)... fica na cola dele :concordo:

Por ter visto o filme 3 x que eu perguntei quem ia ser o Xerife ? :concordo:

boa escolha :mrgreen:

depois dele pode ser o baeta, tem tb o Xerife Vitalício. Quem será o mais fanfarrão ?

vou dar uma pista. Começa com C e termina com al. :putz:

Já estou na cola dele.Se ele sumir o Leo vai vender mais um BL.:roll:

[]'

samukanvas
26/10/2007, 19:46
Vai choveeeeeeeerrrr!!!!! :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:

Bão, como eu não tenho nada pra falar a não ser zoar o bruno, eu vou dizer somente o que eu tô fazendo :mrgreen:

Operação noise killer cherokee!!! Desmontei a xj toda pra limpar tudo e montar de novo com adesivos de silicone pra diminuir o barulho do painel. Quem tem cherokee sabe que tem barulho pacaralho. E num vem falar que num tem porque tu deve tá surdo seu fileo da mãe!!!! :-D

Nesse meio tempo vou forrar o teto com camurça (ui) porque alem de ser melhor isolante térmico/acústico, fica mais bonito. Vou pintar (ui!!!) a capa do console do painel (aquele que cobre o rádio/ar/botões do limpa vidro traseiro etc...) de cinza chumbo fosco (como o original) e trocar os falantes traseiros (que porra é aquela... chamar de falante é mesma coisa que chamar o corínthians de time), os da porta são mais fáceis.

Depooooois vou instalar um som social com uns subs na traseira. O bruno já viu... segundo ele vai ficar bem equilibrado. :concordo:

Um beijo no coração de todos,

Muita paz, amor e felicidades pra vc e pra toda família e vizinhos,

De coração,

Rodrigo

Bruno Estruc
27/10/2007, 00:54
Vai choveeeeeeeerrrr!!!!! :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:

Bão, como eu não tenho nada pra falar a não ser zoar o bruno, eu vou dizer somente o que eu tô fazendo :mrgreen:

Operação noise killer cherokee!!! Desmontei a xj toda pra limpar tudo e montar de novo com adesivos de silicone pra diminuir o barulho do painel. Quem tem cherokee sabe que tem barulho pacaralho. E num vem falar que num tem porque tu deve tá surdo seu fileo da mãe!!!! :-D

Nesse meio tempo vou forrar o teto com camurça (ui) porque alem de ser melhor isolante térmico/acústico, fica mais bonito. Vou pintar (ui!!!) a capa do console do painel (aquele que cobre o rádio/ar/botões do limpa vidro traseiro etc...) de cinza chumbo fosco (como o original) e trocar os falantes traseiros (que porra é aquela... chamar de falante é mesma coisa que chamar o corínthians de time), os da porta são mais fáceis.

Depooooois vou instalar um som social com uns subs na traseira. O bruno já viu... segundo ele vai ficar bem equilibrado. :concordo:

Um beijo no coração de todos,

Muita paz, amor e felicidades pra vc e pra toda família e vizinhos,

De coração,

Rodrigo

Se vc nao aparecer, nao vai precisar de silicone nao:mrgreen:

Eu acho q o sub na mala vai ficar bem proximo do q e o som do Audi!
Bem social!:mrgreen::mrgreen: Para fazer trilha vai ser muito bom.:dance::dance:

Abs

Sergio Rocha
28/10/2007, 13:01
A festa Gay lá em Saquarema, tava legal.Encontramos com o Andre que tá meio sumido.Ficamos esperando o João que não apareceu.

Colocamos o papo em dia e falamos mal de quem não foi.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
28/10/2007, 16:37
A festa Gay lá em Saquarema, tava legal.Encontramos com o Andre que tá meio sumido.Ficamos esperando o João que não apareceu.

[]'
:arrow:Amore,
Eu cheguei pouco dps do que vcs foram embora!
Justamente para nao ouvir as suas palavras!!!!!
Eu estava em Arraial do cabo com a galera!!!!
Passeio foi realmente um show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssss

Sergio Rocha
28/10/2007, 19:59
Tivemos que vir embora, eu o Rodrigo e o André, porque o André não queria encontrar vc.

Joao Baeta
28/10/2007, 22:15
Tivemos que vir embora, eu o Rodrigo e o André, porque o André não queria encontrar vc.

:arrow: Pois é.....
Andre é mt apressadinho!

samukanvas
29/10/2007, 01:02

[]'

:palmas::palmas::palmas::palmas::lol::lol::lol::lo l::lol::lol::mrgreen:

CAVESO
29/10/2007, 01:10
Samuka,

Você que tem "bons contatos" aí no rio, sabe onde posso conseguir um desses motores: Maxion S4T Plus (D20) ou MWM 2.8 sprint (s10)?

Se souber, passe-me os contatos, por MP, por favor!

Valeu!

folgado
29/10/2007, 01:19
Carlos, o S4T não digo, mas o MWM 2.8 sprint é fácil de encontrar. O Afonso da TT4 estava anunciando no fórum... Se quiser, posso indicar onde comprei o meu...

CAVESO
29/10/2007, 01:36
Folgado,

Aí em sampa já cotei com o Afonso, mas como vou sempre ao rio, quero dar uma olhada caso tenha alguma coisa lá.

Mas passe-me onde comprou o seu por Mp, por favor.

Valeu!

samukanvas
29/10/2007, 01:40
Vou ver essa semana. Ligo pro pessoal aqui e vejo :concordo:.

Sobre a tt4, que o folgado falou, pode confiar 100% no afonso. O que comprei com ele chegou e ele sempre foi gente boa. Se conseguir num preço bom com ele, pode pegar!

Abs

CAVESO
29/10/2007, 02:10
Já cotei com o Afonso (gente finíssima), mas ele só tem MWM zero e sem nenhum S4T plus.

Quero usado, bom, bonito, barato, com nota, baixa, etc, etc, etc....

samukanvas
31/10/2007, 01:24
Vou pegar no seu pé (ui) a semana inteira...kkkkk

Fio, tá phoda... o único motor de d20 que eu achei foi vendido a 5 paus aqui... o preço tá bão? Tava completo.

Ninguém tem nada por enquanto.

Abs

CAVESO
31/10/2007, 01:37
Fio, tá phoda... o único motor de d20 que eu achei foi vendido a 5 paus aqui... o preço tá bão? Tava completo.

Ninguém tem nada por enquanto.

Abs

Cara,

A D20 saiu com 4 tipos de motores: Perkins Q20B, Maxion: S4, S4T e S4T Plus.

Se foi q20b ou S4 saiu caro.

S4T ou Plus, saiu no preço.

Se achar algo não esqueça de me avisar.

Valeu!

FABIO RODRIGUES
31/10/2007, 20:41
RODRIGO,

vai o endereco do pessoal do transporte...liga pra matriz em POA que te passam as info...

www.transgabardo.com.br (http://www.transgabardo.com.br)

ps:Ansioso pra ver a cherokee na trilha.....

um abraco

Sergio Rocha
31/10/2007, 21:30
Rodrigo

As engrenagens do Marcel chegaram.Já instalei e testei.Ducaraio.Sexta feira tem o teste definitivo.Adivina aonde.:mrgreen:

Claro que vc está convidado.:dance:

abs

Joao Baeta
31/10/2007, 22:53
Rodrigo

As engrenagens do Marcel chegaram.Já instalei e testei.Ducaraio.Sexta feira tem o teste definitivo.Adivina aonde.:mrgreen:

abs
:arrow:Vao para SP no feriado né?

Sergio Rocha
01/11/2007, 00:37
:arrow:Vao para SP no feriado né?

??????????????????????????????????????????????????

[]'

Joao Baeta
01/11/2007, 00:49
??????????????????????????????????????????????????

[]'
Por acaso vc tá bem?
Estou falando que vcs vao para SP no feriado?

samukanvas
01/11/2007, 01:20
RODRIGO,

vai o endereco do pessoal do transporte...liga pra matriz em POA que te passam as info...

www.transgabardo.com.br (http://www.transgabardo.com.br)

ps:Ansioso pra ver a cherokee na trilha.....

um abraco

Grande Fabio!!! Valeu mesmo!!! Vou ligar lá depois de sábado quando terei mais certeza... :concordo:

Depois a gente senta pra conversar mais sobre a 75... muito legal as tuas idéias

Abs

samukanvas
01/11/2007, 01:39
Rodrigo

abs

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Phooooooooodeeeeeeuuuuu!!!!

Anotações: "Coisas a se fazer na xj - Desmontar tudo e partir pra uma gaiola pra acompanhar o sergião" :mrgreen:

Show heim!!!! Vou ver se posso ir na sexta. Como VAMOS VIAJAR no sábado :dance: e quinta é aniversário da patroa (já é hoje... ela já ganhou os presentes :mrgreen:). A sexta ficaria pra ela... Se vc for bem de manhã e me prometer que saio antes do meio dia, eu vou, já que pretendo pegar a moto amanhã (eita demora). De motoca são "dois palito" pra chegar aí :concordo:.

Abs

Sergio Rocha
01/11/2007, 10:39
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Phooooooooodeeeeeeuuuuu!!!!

Anotações: "Coisas a se fazer na xj - Desmontar tudo e partir pra uma gaiola pra acompanhar o sergião" :mrgreen:

Show heim!!!! Vou ver se posso ir na sexta. Como VAMOS VIAJAR no sábado :dance: e quinta é aniversário da patroa (já é hoje... ela já ganhou os presentes :mrgreen:). A sexta ficaria pra ela... Se vc for bem de manhã e me prometer que saio antes do meio dia, eu vou, já que pretendo pegar a moto amanhã (eita demora). De motoca são "dois palito" pra chegar aí :concordo:.

Abs

Não pretendo levar mais do que 9 minutos.:mrgreen:

Vai ser por volta das 09:00hs

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
01/11/2007, 13:27
É acho que estou te devendo uma visita :roll:!!!!

:parede::parede: :parede::parede: :parede::parede:

Tá #@da aqui no trabalho, mas vamos marcar um almoço nas próximas semanas? Assim pego as rodas e te pago.

[]'s Marcelo

samukanvas
02/11/2007, 00:39
Não pretendo levar mais do que 9 minutos.:mrgreen:

Vai ser por volta das 09:00hs

[]'

Sergião, me liga pela manhã por favor me dizendo onde te encontrar!!! :concordo:

Já peguei a moto.... Tá fácil de chegar!!!

Abs

Marcelããããoooooo!!!! Num some não!!!! Qualquer coisa me liga cara!!! :dance: Vamos marcar um almojanta em algum lugar e colocar o papo em dia!!!!!! :grin:

Abs

Sergio Rocha
02/11/2007, 19:43
Sergião, me liga pela manhã por favor me dizendo onde te encontrar!!! :concordo:

Já peguei a moto.... Tá fácil de chegar!!!

Abs

Marcelããããoooooo!!!! Num some não!!!! Qualquer coisa me liga cara!!! :dance: Vamos marcar um almojanta em algum lugar e colocar o papo em dia!!!!!! :grin:

Abs

Caramba, vc escreveu isso depois das 23 hs.Só li agora.:parede:

Ontem teve o churrasco mensal da Equipe, e como não podia deixar ser surgiram diversas apostas e desafios.:putz:

TODA a Equipe do Chapeu foi CONVIDADA a participar, sem pagar inscrição, no Raid ( coisa de boiola) de Itaipava nesse sábado.E com a promessa do Pezinho ,de que para nos da velho guerreiro, teria TRILHA com bastante dificuldade, e não seria aquela boiolice de ficar andando em estrada de terra.:mrgreen:Bom, diante deste comunicado da Mirela( irmã do Chapeu), surgiram diversas apostas e etc.( todo bebado é valente).E com isso hoje acabou não tendo trilha, a oficina foi aberta, só para a equipe, e todos estiveram lá preparando suas viaturas, até o Chapeu fez freio trocou rolamento de rodas e etc..........
Amanhã promete.:dance:
Até a minha mulher vai no final da tarde.:parede:

[]'

regis
03/11/2007, 21:21
Rodrigo,

Estive lá na Igreja hoje a tarde e vi o brinquedinho.... tá ficaaannnnddooo BÃO hein!!!

Parabéns...

[]s

samukanvas
05/11/2007, 00:59
Como prometido ao seba, o primeiro vídeo da primeira funcionada da xj!!! :palmas: :palmas: :palmas: Parabens a spider4x4 por mais essa realização! Depois de 1 ano e 1/2 e 4 oficinas, em 1/2 hora ligaram a xj!!! :shock:

samukanvas
05/11/2007, 01:29
Algumas fotos:

1. Eixo novo traseiro da xj prata :wink:
2. Eixo novo dianteiro da xj prata :wink:
3. Gaiola pronta :dance:
4. Seba na solda :dance:
5. Churrasco extremamente perigoso!!! :mrgreen:

samukanvas
05/11/2007, 01:35
Comparando os pneus pra xj:

1. tsl sx 38, creep 35 e goodyear 35
2. grabber 35 e creep
3. Chuvinha fraca que atrasou o vôo 2 horas. Seba, a histórinha do meu dia contiunou depois da spider ainda... :lol: :lol: :lol:

Joao Baeta
05/11/2007, 01:40
:arrow:Rodrigo,
Como vc tira foto da "churrasqueira" sem nada ali? :pensativo:
Qual a previsão de XJ "branca de neve" a ficar pronta?

CAVESO
05/11/2007, 01:49
Está faltando no ferramental da Spider uma churrasqueira profissional (de tambor de freio de caminhão).

Essa ferramenta amadora aí só deve ser usada em apartamentos...rs

Bruno Estruc
05/11/2007, 12:14

[]'

Fala Serjão fiquei muito contente com a ida de vcs:mrgreen: Foi uma pena mesmo o João só chegar no final do dia.

Vamos marcar uma reunião nossa??:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
05/11/2007, 12:22
Fala galera!!

Estou de volta:mrgreen:

Vamos marcar de nos reunirmos? Fabio quero falar com vc e Rodrigo com vc tb!

Abs Saudade de vcs meninas:mrgreen:

Joao Baeta
05/11/2007, 13:11
"Fabio quero falar com vc e Rodrigo com vc tb!"

:arrow:É segredo cofidencial?

billj
05/11/2007, 13:59
Será que até semana que vem o Ramiro bota aqui as ÚLTIMAS fotos da XJ, com a frente da gaiola no lugar??

Heim?? Heim??

Segura aí Rodrigo, tome o seu remédio.............

Abraços,

Bill

Joao Baeta
05/11/2007, 14:05
Será que até semana que vem o Ramiro bota aqui as ÚLTIMAS fotos da XJ, com a frente da gaiola no lugar??

Heim?? Heim??

Abraços,

Bill
:arrow:Bill!
Já sabe qnd a XJ ficará pronta?
Rodrigo não revela!

Bruno Estruc
05/11/2007, 15:47
"Fabio quero falar com vc e Rodrigo com vc tb!"

:arrow:É segredo cofidencial?

Sim!!:mrgreen:

Abs

CAVESO
05/11/2007, 15:58
Comparando os pneus pra xj:

1. tsl sx 38, creep 35 e goodyear 35
2. grabber 35 e creep

TSL, TSL, TSL.........

j.sebastian
05/11/2007, 16:54
3. Gaiola pronta :dance:

Pronta??

Depois q vc foi embora é q ela ficou pronta!!

Pede pro Ramiro Bin portar as fotos q ele fez! ;)

Te adianto que agora ficou animal! Tá agressiva! :twisted:

Seba

Ramiro - Bin Lôco
05/11/2007, 17:39
Pronta??

Seba

Postar fotos?!?!:pensativo:
Que fotos??????????????????:-(

Ah! Sim... agora lembrei!!!:-D:razz:

Bem.............. verei o que posso fazer pelo nosso amigo Rodrigão Vick-Vaporub!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s com suspense!:twisted:

Bruno Estruc
05/11/2007, 17:53

Bem.............. verei o que posso fazer pelo nosso amigo Rodrigão Vick-Vaporub!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vcs vão matar o cara:mrgreen::dance:

Abs

samukanvas
06/11/2007, 01:23

Heim?? Heim??

Abraços,

Bill

Caraio.... corromperam o bill???? :mrgreen:

Phodeu!!! :lol:

Ramiro e seba são fogo... arrumaram mais um pra se juntar a eles :mrgreen:

Abs

samukanvas
06/11/2007, 01:35
TSL, TSL, TSL.........

Eu ia de tsl, até tava no grupo pro bogger, mas a diferença é tão pouca pro 35 remoldado (ok, ok... remoldado é uma merda... mas é baratinho e eu quero experimentar antes de partir pro importadasso turbo :mrgreen:) que acho que compensa.:rolleyes: Tava com minha calculadora de 2 funções, especial pra jeep (sem diminuição e sem divisão... só piça :mrgreen:) e fiz umas contas que me deixaram kapúrga atrázdorêia... se é que me entende :mrgreen:.

Estou pensando de antes de comprar um interco, usar algum nacional ramoldado em cross ou um mudzilla 35 ou creep 37. Se der merda, tem deles pra vender aqui. :concordo:

Abs

samukanvas
06/11/2007, 01:37
Sim!!:mrgreen:

Abs

Brunão, tamo junto fio... se precisar de um ombro amigo é só....

Ligar pra alguém, porque vou estar ocupado com certeza :mrgreen:

Me liga... o sumido agora é vc!!!! :mrgreen:

samukanvas
06/11/2007, 01:42
Pronta??

Seba

Pqp... já pegaram o bill tb? :rolleyes: :mrgreen:

Coloca foto tio seba... eu já passei muito nervoso no sábado.... :mrgreen:

Esse carro vai direto da spider pra....

Sala de casa.... eu que não coloco ele na trilha :mrgreen:

Abs

samukanvas
06/11/2007, 01:51

Caraio ramirão... a história continuou... cheguei no aeroporto e tava chovendo muito. Dexei o carro na locadora e fui pro check in sem bagagem. Imagina um guardinha chato que gosta de cumprir a lei ao pé da letra, então, era o cara da gol no guichê: "Vc tem muita sorte. Chegou 5 e 40 aqui e o check in é 5 e 30... quase perdeu (?!?!?!?). Ainda bem que tá tudo atrasado".

Pra que ele falou isso eu não sei.... se tava atrasado....

E tem mais.... semana que vem eu conto.

Mas essa do véio esfregando vicky na cara em quantidades industriais :shock: foi foda... me fez chorar :mrgreen: Com certeza ele fazia parte do complô de vcs!!!! :mrgreen:

Mostra foto aí tio ramiro!!!! Eu prometo que não falo mal da breeezzzzzeeee cam :mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
06/11/2007, 10:49
Brunão, tamo junto fio... se precisar de um ombro amigo é só....

Ligar pra alguém, porque vou estar ocupado com certeza :mrgreen:

Me liga... o sumido agora é vc!!!! :mrgreen:

Cara,

Vc vai ao alemão na quinta???

Gaylera fiquei famoso entra nesse link e pega para vc o calendário do mês de novembro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://www.yokohama.com.br/brindes/

Abs

Sergio Rocha
06/11/2007, 11:00
Cara,

Vc vai ao alemão na quinta???

Gaylera fiquei famoso entra nesse link e pega para vc o calendário do mês de novembro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://www.yokohama.com.br/brindes/

Abs

Parabéns.:palmas::palmas::palmas:

[]'

Bruno Estruc
06/11/2007, 12:28
Parabéns.:palmas::palmas::palmas:

[]'

Guarde de Lembraça no seu banheiro:mrgreen:

Abs

xkill
06/11/2007, 13:34
Então e afinal onde andam as fotos da gaiola?!?!:twisted:
O pessoal do outro lado do atlântico também está à espera para ver a gaiola...:mrgreen:

[[]] do outro lado do "lago"

Joao Baeta
06/11/2007, 13:38
Então e afinal onde andam as fotos da gaiola?!?!:twisted:
O pessoal do outro lado do atlântico também está à espera para ver a gaiola...:mrgreen:

[[]] do outro lado do "lago"
:arrow:Xkill!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até vc por aqui!!!!!!!!!!! :mrgreen:
:palmas: :palmas:
Não repara neste tópico... Pois aqui a gente só fala besteiras!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
O dono da "Branca de neve" vive nos enrolando e nunca se revela! :mrgreen:

Sergio Rocha
06/11/2007, 14:55
Guarde de Lembraça no seu banheiro:mrgreen:

Abs

Vou imprimir um monte de cópias e "usar" no banheiro.:mrgreen:

[]'

Bruno Estruc
06/11/2007, 16:04

[]'

mas tem que ser em papel bem macio, pois pode estragar a imagem:mrgreen:

Abs

Ramiro - Bin Lôco
06/11/2007, 18:52
Caraio ramirão... a história continuou... cheguei no aeroporto e tava chovendo muito. Dexei o carro na locadora e fui pro check in sem bagagem. Imagina um guardinha chato que gosta de cumprir a lei ao pé da letra, então, era o cara da gol no guichê: "Vc tem muita sorte. Chegou 5 e 40 aqui e o check in é 5 e 30... quase perdeu (?!?!?!?). Ainda bem que tá tudo atrasado".

Pra que ele falou isso eu não sei.... se tava atrasado....

E tem mais.... semana que vem eu conto.

Mas essa do véio esfregando vicky na cara em quantidades industriais :shock: foi foda... me fez chorar :mrgreen: Com certeza ele fazia parte do complô de vcs!!!! :mrgreen:

Mostra foto aí tio ramiro!!!! Eu prometo que não falo mal da breeezzzzzeeee cam :mrgreen:

Abs

Ok Ok Rodrigão, aí vão as fotinhas... mas pelo seu relato acho que voce viajou mesmo foi de Viação Itapemirim!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cara, sua viatura tá ficando ô bicho!!!
Isso sim é que eu chamo de gaiola!
Eu sugeri aos bispos que fizesse um "X" de tubo em cima do capô do motor mas eles acharam que ia ficar meio ruim pra voce conseguir ver o motor um dia!:putz::putz::putz:

[]'s

Supercharger
06/11/2007, 19:00

[]'

Digamos que o Troller vai ficar mais "barreado" do que está! :mrgreen:

[]´s
Gustavo.

Joao Baeta
06/11/2007, 20:08
:arrow:Boa fotos!
Abs

Luiz Andre S Rodrigues
06/11/2007, 22:53
Tá faltando a tela de metal na frente do parabrisa!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

samukanvas
07/11/2007, 00:57
Valeeeeeu Ramiro!!!! Tá ficando muito legal essa xj!!!:mrgreen:

Sobre a idéia do "x" no capô, eu achei legal... ia melhorar a estrutura geral!!! Pensei em fazer nas portas tb. Estão muito expostas... :mrgreen:

Valeu mesmo pelas fotos!!! Semana que vem tô aí de novo e quero andar no PV!!!! Vamos fazer a "trilha do ramiro eli" que ele atolou!!! :mrgreen:

Abração

samukanvas
07/11/2007, 01:03
Pessoal tá engraçadinho aqui né? Quero ver quando o caveirão aparecer do meio do mato e usar da gaiola pra fazer lanternagem nos carrinhos lisos de vcs.... :mrgreen:

Uiiiiii que machoooooo!!!!! :oops:

Tô tenso aqui esperando esse carro.

Pra quem quiser (oferta da casa) curso de montagem de diferencial d44 na minha casa a partir de amanhã!!! Com ronald mc donald e eu mesmo como apresentador!!!! :mrgreen:

Sério galera, vão ser dois eixinhos pra revisar. Quem quiser, venha! De quebra vão ver o cara mais bonito do fórum DE GRAÇA!!! :dance::palmas: :lol:

Beijo

Bruno Estruc
07/11/2007, 10:45
Pessoal tá engraçadinho aqui né? Quero ver quando o caveirão aparecer do meio do mato e usar da gaiola pra fazer lanternagem nos carrinhos lisos de vcs.... :mrgreen:

Uiiiiii que machoooooo!!!!! :oops:

Tô tenso aqui esperando esse carro.

Pra quem quiser (oferta da casa) curso de montagem de diferencial d44 na minha casa a partir de amanhã!!! Com ronald mc donald e eu mesmo como apresentador!!!! :mrgreen:

Sério galera, vão ser dois eixinhos pra revisar. Quem quiser, venha! De quebra vão ver o cara mais bonito do fórum DE GRAÇA!!! :dance::palmas: :lol:

Beijo

Vai ser quando quarta ou quinta?:pensativo::pensativo:

Até que horas, pois devo chegar ai na parta da noite. O Ronald vai trocar o óleo do meu diferencial dianteiro.

Abs

Ramiro - Bin Lôco
07/11/2007, 11:05
Ô Rodrigo,

Voce também tirou fotos do Caveirão no sábado... KD elas???

[]'s

Sergio Rocha
07/11/2007, 14:03
Será que dá pra guardar meu passarinho nessa gaiola ?

samukanvas
07/11/2007, 23:57
Bruno,

Custa 100 reais a hora... :mrgreen: Me liga e combinamos!

Ramirãããããoooo.... :dance:

Página 111!!! tá tudo lá!!!! :concordo:

Sergião,

Se for passaralho não! :mrgreen: Uiiiii

Abs

Kim
08/11/2007, 22:22
Caro samukanvas!

Sua Cherokee tá muito legal, mais só não vai fazer igual a essa do vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=WDVF3_iWs_w

Abraços.

Kim.

Joao Baeta
08/11/2007, 22:38
Caro samukanvas!

Abraços.

Kim.
:arrow:Ô Kim...
Está sendo mau hein?

samukanvas
09/11/2007, 01:19
Caro samukanvas!

Abraços.

Kim.

O que seria desse carro se tivesse uma exocage?

Não iria nem arranhar a pintura :mrgreen:

Abs

Luiz Andre S Rodrigues
13/11/2007, 19:16
Rodrigo,
Nenhuma atualização ou noticia disso que você chama de XJ ????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

Joao Baeta
13/11/2007, 19:28
Rodrigo,
Nenhuma atualização ou noticia disso que você chama de XJ ????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,
:arrow:Mistério!

CAVESO
13/11/2007, 19:43
Samuka,

Li aqui que você colocará cortiça no teto de sua XJ.

É daquela emborrachada ou da sem borracha mesmo? São aquelas placas que vendem para fazer juntas? Quantos milimetros você irá usar? Isola bem o calor também?

Felipe "Cherokee"
13/11/2007, 19:46
Oi pessoal
Não sei utilizar muito bem o forum ainda.
sou do RS, tenho uma cherokee azul com pneu BF-MUD 35
eixo traseiro dana 46.
Não sei se é o objetivo do topico, mas gostei da ideia de discutir sobre nossos possantes.(se for o objetivo do topico nos apresentar e tal, ponho as especificações e tal, também procuro pessoas que vendem amortecedores e mais)
Um abraço
Felipe "Cherokee"

Sergio Rocha
13/11/2007, 19:52
Samuka,

É daquela emborrachada ou da sem borracha mesmo? São aquelas placas que vendem para fazer juntas? Quantos milimetros você irá usar? Isola bem o calor também?

Se isola eu não sei mas eu sei que não afunda :mrgreen:

Mas tb sei que tem outra coisa que não afunda tb.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
13/11/2007, 19:54
Oi pessoal
eixo traseiro dana 46.
Não sei se é o objetivo do topico, mas gostei da ideia de discutir sobre nossos possantes.(se for o objetivo do topico nos apresentar e tal, ponho as especificações e tal, também procuro pessoas que vendem amortecedores e mais)
Um abraço
Felipe "Cherokee"

Fique a vontade, esse topico aki é a maior zona, pode falar de moto a cherokee.

[]'

Felipe "Cherokee"
13/11/2007, 20:04
Valeu ae parceiro

Vou falar um pouco da minha cherokee
Atualmente:
Motor 4.0l
pneus BF 35
rodas Beadlock
Gaiola integrada dentro dela
eixo dana 46 trazeira
eixo original na frente só tirei as cruzetas e botei homocinéticas de laredo
Radiador duplicado
cambio manual
guincho Hipull com cabo (caviler)
Ring & pinion 4:56
Bloqueio ARB - Air locker
acho que é isso pessoal.
Estou fazendo uma cherokee limited com suspensao 7"
pneu 35, quando ficar pronta eu poinho fotos.
Obrigado pela atenção pessoal.
Grande abraço

CAVESO
13/11/2007, 20:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supercharger
13/11/2007, 20:58
Felipe, bota aí as fotos da sua Cherokee.
Tá no lugar certo, foto de Cherokee é aqui mesmo.

:-D

[]´s
Gustavo.

Joao Baeta
13/11/2007, 21:07
Valeu ae parceiro

Vou falar um pouco da minha cherokee
Atualmente:
Motor 4.0l
pneus BF 35
rodas Beadlock
Gaiola integrada dentro dela
eixo dana 46 trazeira
eixo original na frente só tirei as cruzetas e botei homocinéticas de laredo
Radiador duplicado
cambio manual
guincho Hipull com cabo (caviler)
Ring & pinion 4:56
Bloqueio ARB - Air locker
acho que é isso pessoal.
Estou fazendo uma cherokee limited com suspensao 7"
pneu 35, quando ficar pronta eu poinho fotos.
Obrigado pela atenção pessoal.
Grande abraço

:arrow:Acho que a Branca de neve terá concorrencia!:mrgreen:

Felipe "Cherokee"
13/11/2007, 23:09
Vou tirar fotos recentes, pois a que tenho no meu PC estão antigas.
Tenho algumas fotos no site
WWW.LAMEIROSDOSUL.COM.BR (http://www.LAMEIROSDOSUL.COM.BR)
Grande abraço

Joao Baeta
13/11/2007, 23:48
Vou tirar fotos recentes, pois a que tenho no meu PC estão antigas.
Tenho algumas fotos no site
WWW.LAMEIROSDOSUL.COM.BR (http://www.LAMEIROSDOSUL.COM.BR)
Grande abraço
:arrow:Felipe...
Que linda foto! :palmas:

samukanvas
13/11/2007, 23:53
Samuka,

É camurça e não cortiça :mrgreen: :mrgreen: É na xj 98... já comprei a camurça, falta só levar no capoteiro. :concordo:

A camurça isola bem o calor sim e é de uns 1,2-1,5mm mais ou menos. Fica show! Vou colocar nas portas tb pra ficar mais sport a minha cherokee :mrgreen:

Abs

CAVESO
13/11/2007, 23:58
O Burro aqui já estava pesquisando os preços das placas de cortiça.

Ia ter material para fazer juntas pro resto da vida e ainda sobraria pra fazer porta-copos.

Mande umas fotos dessa camurça aí pra eu ver como fica.

Abraços morrendo de rir aqui da outra cheroka que caiu de pára-quedas aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

samukanvas
14/11/2007, 00:03
Oi pessoal
eixo traseiro dana 46.
Um abraço
Felipe "Cherokee"

Cara, legal seu carro :concordo: O melhor lugar pra vc postar fotos dele seria abrindo seu próprio tópico no fórum da frota. Mas se quiser postar por aqui mesmo não tem problema algum, ja que esse é o tópico mais zoneado do fórum :mrgreen: Aqui só postam malucos e pessoas com algum problema na cabeça :mrgreen:

Precisando de alguma coisa, estamos aí!!! O grupo de xj tá ficando forte!!! :concordo:

Abs

samukanvas
14/11/2007, 00:08
Se isola eu não sei mas eu sei que não afunda :mrgreen:

Mas tb sei que tem outra coisa que não afunda tb.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'

pqp.... esse pessoal daqui tá me puxando o tapete legal :mrgreen:

Seu malcriado! :mrgreen:

E o broqueio sergião? Já pagou, pegou, viu, liberou?????

Bejunda

samukanvas
14/11/2007, 00:20
O Burro aqui já estava pesquisando os preços das placas de cortiça.

Ia ter material para fazer juntas pro resto da vida e ainda sobraria pra fazer porta-copos.

Mande umas fotos dessa camurça aí pra eu ver como fica.

Abraços morrendo de rir aqui da outra cheroka que caiu de pára-quedas aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vou mandar sim... inclusive das amostras. Vou no lugar que tá o material amanhã pela manhã e tiro.

Eu acho legal a camurça porque ela vem em carros mais esportivos tipo m3 e tal. Por isso vou fazer uns detalhes na xj pra ficar legal e deixa o ambiente mais "clean" já que nas portas ela tem muito preto. Vai dar uma clareada no ambiente com esportividade. Apesar de ser mais difícil de limpar que o material que tem hoje nas portas, fica muito mais luxuoso e bonito :concordo:.

Se for comprar, compra uma que já vem com um produto aplicado nela que facilita a limpeza. Ela já vem tratada e vc pode riscar com caneta que com sabão sai.

Abs

Joao Baeta
14/11/2007, 00:46
Tá ficando muito snobe hein? :mrgreen:
Tome cuidado!

CAVESO
14/11/2007, 01:15
Samuka,

Aproveitando o papo de camurças e coisas e tal..., por acaso sabe de um par de bancos concha reclináveis para vender aí pras bandas do rio ou sampa, espirito santo, minas,etc?

Tem que ser bão, bonito, barato, confortável, resistente.....

samukanvas
14/11/2007, 01:19
Tá ficando muito snobe hein? :mrgreen:
Tome cuidado!

Essa é minha parte aviadada... me deixa em pax....

bofe! :mrgreen:

Joao Baeta
14/11/2007, 01:25
Essa é minha parte aviadada... me deixa em pax....

bofe! :mrgreen:
:arrow:Uuuuuiiiii!
Assim não dá!
:mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
14/11/2007, 01:37
Samuka,

Aproveitando o papo de camurças e coisas e tal..., por acaso sabe de um par de bancos concha reclináveis para vender aí pras bandas do rio ou sampa, espirito santo, minas,etc?

Tem que ser bão, bonito, barato, confortável, resistente.....

Usado ou novo?

CAVESO
14/11/2007, 01:42
Usado ou novo?

Pode ser novo com preço de usado ou usado com preço de roubado....

Sergio Rocha
14/11/2007, 13:52
pqp.... esse pessoal daqui tá me puxando o tapete legal :mrgreen:

Seu malcriado! :mrgreen:

E o broqueio sergião? Já pagou, pegou, viu, liberou?????

Bejunda

Ué, o outro maluco diz que vc vai botar cortiça no teto.......

Esse lance da camurça fica muito bom.Da um put@ acabamento.

To ferrado.
1- Hi sterr frouxo pela 12340928736348930923 vez.Agora ferrou o munhão.E a TT4 não me dá nem bola.To a 3 semanas aguardando o novo,com a furação correta, sem poder andar.
2- Bloqueio. To esperando chegar, parece que o Seba vai despachar por sedex, só Deus sabe quando eu recebo.....:mrgreen:
3- T Rex- To aguardando a Ensimec mandar.

Só posso botar o BL e o T Rex juntos.São 30 estrias, contra as 19E atuais.

O pior é o Hi sterr que já me quebrou 1 amortecedor e espanou uma rosca do munhão.Vou ter que mandar pro torneiro pra arrumar.Isso realmente ta me aborrecendo.:twisted:
Tem trilha pra fazer todos os dias até quarta feira da outra semana.E eu continuo parado.Não dá pra arriscar mais e andar com o Hi Sterr frouxo.

[]' :evil:

Ramiro - Bin Lôco
19/11/2007, 15:52
Rodrigão, notícias do front:

- O Caveirão foi à campo, isto é, foi fazer um teste prático no barranco.
Os pneus ficaram um pouquinho sujos, mas depois os Bispos lavam e passam um pneu-pretinho!!!

Cara, sua Cheroka tá animal... veja as fotinhos!

[]'s:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
19/11/2007, 15:55
mais algumas fotos!!!

[]'s

ramiro_eli
19/11/2007, 16:07

Os pneus ficaram um pouquinho sujos, mas depois os Bispos lavam e passam um pneu-pretinho!!!

Espetacular!!!!:palmas::palmas::palmas:
Acho que essa é a 1ª viatura do Brasil com preparação pesada e ar condicionado! O melhor de dois mundo num só carro!:mrgreen:

Quando vai rolar a estréia?

ps: Bill, adorei seu visual Guaxinim.:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
19/11/2007, 16:37
Ramirex, os bispos queriam capotar o Caveirão pra testar a resistência da gaiola, mas sabe cumé né... sem a presença do dono é melhor não!!!

[]'s

AKPG
19/11/2007, 18:11
PQP!!! Tá show de bola!!!:palmas::palmas:

Parabéns ao Bill, Seba e Rodrigão!!!:palmas::palmas:

Não esquece de avisar da data da estréia. Vai que precisa de resgate...:mrgreen::mrgreen:

Um abraço,

CAVESO
19/11/2007, 18:25
Teste no barranco????????

Desistiram daquele buraco onde foi testado o Devasso ou aquele será o segundo teste?

Joao Baeta
19/11/2007, 19:41
:arrow:Fizeram teste sem a presença do dono da Branca de Neve?!

Sergio Rocha
19/11/2007, 21:45
Faltou o teste da gaiola.:mrgreen:

O Rodrigo vai enfartar de ver os pneus sujpos.:parede:

[]'

billj
19/11/2007, 23:21
Vai enfartar em saber que peguei uns 110 km/h na estrada com esse treco.........:mrgreen:

Fique frio dotô, já fiz mil veiz............

Abraços,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
19/11/2007, 23:28
Teste do Caveirão no barranco:

Seba :parede::parede::parede::parede::parede:

Bill :parede::parede::parede::parede::parede:

Eu:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

AKPG
19/11/2007, 23:31
Por onde anda o Rodrigo? Será que ele desmaiou ao ver a primeira foto e por isso não respondeu nada ainda?

Kim
20/11/2007, 00:44
Huuummmmmm...

Teste de barranco...

Eu tinha um peão no sítio que barranqueava todo dia, mais...

KKKkkkkKKKKKKkkkkkkKKKKkk

...uma pitiça!!!:shock:

Dalhe barranco!!!!!

Mandei-o embora.

Abraços.

Kim.

rural4x4
20/11/2007, 07:30
So diz uma coisa:

Essa Cheroca nao foi toda preprarada pra ir ao Shopping?

Ta fazendo o que ai nesse barranco?

O dono nao vai gostar nadinha de ver isso!!!!!!!

Pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!!

Ja deve ter ate saido do Barra Shopping de tao nervoso que ficou!!!!!!!!!!!!

Kim
20/11/2007, 09:26
Brincadeiras à parte!!

Parabéns ao Bill, Seba e Rodrigão!!!

Belo serviço, a Cheroka ficou muito legal!!!

Toda vez que vejo uma Cheroka, lembro-me da sua, e olha que por aqui tem várias.

Continuarei acompanhando o tópico, como faço desde o início.

Abraços.

Kim.

Sergio Rocha
20/11/2007, 10:13
110 km na estrada, barranco, pneus sujos de lama, :pensativo::pensativo:

To achando que foi a primeira e última vez que a Branca de Neve fez alguma aventura, depois é só shops :mrgreen:

To sabendo que Rodrigo não tá por aki, porque depois de ver as fotos e o relato do BIll, foi internado numa U.T.I. ( União dos Trilheiros Inrustidos).

CAVESO
20/11/2007, 12:05
Ele deve estar procurando um par de bancos concha pra mim, por isso sumiu....

Juninho
20/11/2007, 21:40
billj...

tem algum jumelo que seja compativel com a xj pra usar um kit de 4,5" .....

meu kit hds veio faltando ....

[s]

Joao Baeta
20/11/2007, 21:49
:arrow:Cade a Rodrigueta?!
Sumiu!!!!!

billj
20/11/2007, 22:18
billj...

tem algum jumelo que seja compativel com a xj pra usar um kit de 4,5" .....

meu kit hds veio faltando ....

[s]

O original...........

Juninho
21/11/2007, 00:30
O original...........

e a diferença de altura em relação ao conjunto original... soh a lamina extra resolve ... ou tem que calçar ...

[s]

samukanvas
21/11/2007, 01:31

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ meu querido!!!! Só vc mesmo pra me mandar essas fotinhas....

Sem palavras...

Que deus te abençoe por isso... não sabe o bem que fez a um pobre necessitado :mrgreen:

LOKOOOOOOOOOO de MAIS!!!!

VALEU RAMIROOOOOO!!!!!!

ABs

samukanvas
21/11/2007, 01:42
Espetacular!!!!:palmas::palmas::palmas:
Acho que essa é a 1ª viatura do Brasil com preparação pesada e ar condicionado! O melhor de dois mundo num só carro!:mrgreen:

Quando vai rolar a estréia?

ps: Bill, adorei seu visual Guaxinim.:mrgreen:

Opa!!! Vou ficar nojenta, viu? Toda trilha que tiver eu vou pedir um casaco pro pessoal sem capota... sabe como é... esse ar da xj é muito frio :mrgreen:

Bejunda

samukanvas
21/11/2007, 01:48
PQP!!! Tá show de bola!!!:palmas::palmas:

Parabéns ao Bill, Seba e Rodrigão!!!:palmas::palmas:

Não esquece de avisar da data da estréia. Vai que precisa de resgate...:mrgreen::mrgreen:

Um abraço,

Opa... Valeu Alex!!! Vai ter estréia sim. Espero que vc possa ir de quad. :dance:

Afinal seria um bom obstáculo... quanto é a altuda de um quad mesmo? :mrgreen:

Sem zoar, se tiver essa estréia em sampa, eu te mando uma mensagem!! :concordo:

Abração!!!

samukanvas
21/11/2007, 01:54
Teste no barranco????????

Desistiram daquele buraco onde foi testado o Devasso ou aquele será o segundo teste?

Cara, esse barranco fica bem depois do buraco do devasso... Passaram no buraco de quinta pé no fundo... :shock:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Joao Baeta
21/11/2007, 01:59
Opa!!! Vou ficar nojenta, viu? Toda trilha que tiver eu vou pedir um casaco pro pessoal sem capota... sabe como é... esse ar da xj é muito frio :mrgreen:

Bejunda

:arrow:Rodrigueta,
Vc está ficando uma senhora bem chiquilenta hein?:pensativo:
Ô véia insuportááááááááável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !:mrgreen:

samukanvas
21/11/2007, 02:02
Faltou o teste da gaiola.:mrgreen:

O Rodrigo vai enfartar de ver os pneus sujpos.:parede:

[]'

Quem sujou os pneus? Onde?????!!!!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

samukanvas
21/11/2007, 02:10
Vai enfartar em saber que peguei uns 110 km/h na estrada com esse treco.........:mrgreen:

Fique frio dotô, já fiz mil veiz............

Abraços,

Bill

:palmas: :palmas: :palmas:Mas 'foi a 110 porque acabou o motor ou porque tava "navegando muito"? Num dava pra ir a uns 120-130? :dance:

Que beleza... alem de ser bom na trilha meu carrinho vai acelerar no asfalto :mrgreen:

abs

samukanvas
21/11/2007, 02:14
So diz uma coisa:

Essa Cheroca nao foi toda preprarada pra ir ao Shopping?

Ta fazendo o que ai nesse barranco?

O dono nao vai gostar nadinha de ver isso!!!!!!!

Pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!!

Ja deve ter ate saido do Barra Shopping de tao nervoso que ficou!!!!!!!!!!!!

Carlããããããããooooo!!!! Tá vivo? :mrgreen:

Eu ví o pneu sujo!!! Vou ter que madar dar geral agora.... :rolleyes:

Eu acho que vai pegar na plaquinha de limite de altura agora... maldita gayola :parede:

samukanvas
21/11/2007, 02:17
Brincadeiras à parte!!

Belo serviço, a Cheroka ficou muito legal!!!

Toda vez que vejo uma Cheroka, lembro-me da sua, e olha que por aqui tem várias.

Continuarei acompanhando o tópico, como faço desde o início.

Abraços.

Kim.

Opaaa!!! Valeu mesmo cara. É bom essa força positiva que o pessoal vem dando por aqui. Sempre é legal ler mensagens boas. Deixa a gente metido (opsss :mrgreen:) Tô zoando. Deixa a gente animado com o carrinho mais ainda.

Valeu pela força!

Abs

samukanvas
21/11/2007, 02:22
Ele deve estar procurando um par de bancos concha pra mim, por isso sumiu....

Opa... Tô vendo isso pra vc. Ainda essa semana vou em capoteiros aqui ver um tecido pra mim e aproveito pra visitar um lugar que tem esses bancos. :concordo:

Abs

samukanvas
21/11/2007, 02:25
e a diferença de altura em relação ao conjunto original... soh a lamina extra resolve ... ou tem que calçar ...

[s]

Cara, eu tenho um 3" e pelo que ví é melhor colocar um calço porque o kit é mais um lift que qualquer outra coisa. Não tem muito a ver com trilha....

abs

billj
21/11/2007, 11:45

[s]

Não sei. Não tem essas infos no manual do Kit que comprou???

Abraços,

Bill

AKPG
21/11/2007, 13:14
Opa... Valeu Alex!!! Vai ter estréia sim. Espero que vc possa ir de quad. :dance:

Afinal seria um bom obstáculo... quanto é a altuda de um quad mesmo? :mrgreen:

Sem zoar, se tiver essa estréia em sampa, eu te mando uma mensagem!! :concordo:

Abração!!!

O quadri deve ter mais ou menos 1,20 de altura. Será que passa por cima?:mrgreen::mrgreen:

Bom, se rolar esta estréia aqui em Sampa, é só falar.:concordo:

Bruno Estruc
21/11/2007, 13:56
Opa... Tô vendo isso pra vc. Ainda essa semana vou em capoteiros aqui ver um tecido pra mim e aproveito pra visitar um lugar que tem esses bancos. :concordo:

Abs

Vc quis falar em Alfaiate da mão mole.:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
21/11/2007, 13:59
É Serjão!

Acho que essa foi a primeira e ultima vez que esse carro andou no barro.:mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
21/11/2007, 14:34
É Serjão!

Acho que essa foi a primeira e ultima vez que esse carro andou no barro.:mrgreen:

Abs

Ainda tem esperanças de andar de novo.

Pode ser que o Bill faça outro teste.:mrgreen:
Será que vc e o Rodrigo tem interesse de nesse sábado fazer uma trilhinha basica ?

[]'

CAVESO
21/11/2007, 15:19
Se eu fosse o Bill ou o Seba, faria uma trilha das brabas com ar ligado no próximo final de semana.....

Abraços sem os bancos concha depois dessa...

Sergio Rocha
21/11/2007, 18:12
Se eu fosse o Bill ou o Seba, faria uma trilha das brabas com ar ligado no próximo final de semana.....

Abraços sem os bancos concha depois dessa...

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

[]'

samukanvas
21/11/2007, 18:28
Ainda tem esperanças de andar de novo.

Pode ser que o Bill faça outro teste.:mrgreen:
Será que vc e o Rodrigo tem interesse de nesse sábado fazer uma trilhinha basica ?

[]'

Fala sergião,

Vou pegar teu bloqueio lá no sábado. Não vou poder fazer a trilha por causa disso.... só porque vou pegar o seu bloqueio.... e porque eu vou pra sp só pra pegar o seu bloqueio e não pra ver a cherokee, eu vou faltar nessa trilha.... :roll: Uma pena :mrgreen:

Tô tenso aqui sergião... a cherokee fez a primeira minitrilha dela em 2 anos :dance:

Bejunda

Cavesooooo.... achei um par de bancos e o cara me pediu 600.... em cada! Eu mandei ele entubar os dois, ok? Vou em outro lugar amanhã... Achei um lugar de couro aqui, mas acho que era couro de rosca de biba.... tava meio esgarçado :mrgreen:

abs

Brunooooo.... meu representante legal de investidores do meio automobilístico e afins....

VSF! :grin:

Alemão quinta... mesinha separada.... trabalho!!!! :concordo: Vou ligar pro camarada aqui e ver se ele pode ir tb!!!

Beijo nos montes brancos

Sergio Rocha
21/11/2007, 18:35
Sr Samukanvas

Se vc trouxer o Bl serei eternamente grato.

Eu não aguento mais essa espera de BL+T.rex

Sem contar o bendito Hi sterr com a furação nova.

Quanto a trilha, vou marcar outra pro outro fds., em sua homenagem.

[]'ainda sem Bl na frente e com a direção doidona

Joao Baeta
21/11/2007, 19:28
:arrow:Que dono mais gay!
Santa paciencia com esse cara!
"minitrilha"... Fale como homem e não biba bem frufru não! :stop:
O carro dele só vai sair 1 semana antes do papai noel... Pois ele vai embrulhá... e qnd chegar no dia 24... ele vai abrir de novo! :mrgreen:

CAVESO
22/11/2007, 14:10
Cavesooooo.... achei um par de bancos e o cara me pediu 600.... em cada! Eu mandei ele entubar os dois, ok? Vou em outro lugar amanhã... Achei um lugar de couro aqui, mas acho que era couro de rosca de biba.... tava meio esgarçado :mrgreen:

1.200,00 num par de conchas é só pra quem tem Cheroka revestida em cortiça, ops, camurça.....

Sergio Rocha
22/11/2007, 14:35
:arrow:Que dono mais gay!
Santa paciencia com esse cara!
"minitrilha"... Fale como homem e não biba bem frufru não! :stop:
O carro dele só vai sair 1 semana antes do papai noel... Pois ele vai embrulhá... e qnd chegar no dia 24... ele vai abrir de novo! :mrgreen:

Meu amigo, desorientado Baetinha,vc poderia dizer com quem vc está falando ?

Quem falou "minitrilha'?

[]'sem entender nada.:parede:

Joao Baeta
22/11/2007, 17:00
Meu amigo, desorientado Baetinha,vc poderia dizer com quem vc está falando ?

Quem falou "minitrilha'?

[]'sem entender nada.:parede:
Tô Falando do Rodrigo caraio!
Vc falou trilhinha..... Ou mini trilha! :mrgreen:

samukanvas
23/11/2007, 01:37
Sr Samukanvas

Se vc trouxer o Bl serei eternamente grato.

Eu não aguento mais essa espera de BL+T.rex

Sem contar o bendito Hi sterr com a furação nova.

Quanto a trilha, vou marcar outra pro outro fds., em sua homenagem.

[]'ainda sem Bl na frente e com a direção doidona

Caro sr. Sergio,

Quando eu conhecí o senhor em um raid em niterói em 1900 ac, o senhor cuidava melhor do seu jipe e tinha outras idéias de preparação. :pensativo:

Em que ponto nós chegamos.... :mrgreen:

Cuidarei bem do seu brinquedo!!! :concordo:

Abs

Rodrigo

samukanvas
23/11/2007, 01:46
1.200,00 num par de conchas é só pra quem tem Cheroka revestida em cortiça, ops, camurça.....

O banco era de marca... num me lembro se era lico ou corsa. Banco era bão... Mas pra jipe é muito :-P :mrgreen:

Abs

samukanvas
23/11/2007, 01:48
Tô Falando do Rodrigo caraio!

John, pare de pensar no meu caraleo... :putz:

Biba louca :mrgreen:

Sergio Rocha
23/11/2007, 09:35
Caro sr. Sergio,

Quando eu conhecí o senhor em um raid em niterói em 1900 ac, o senhor cuidava melhor do seu jipe e tinha outras idéias de preparação. :pensativo:

Em que ponto nós chegamos.... :mrgreen:

Cuidarei bem do seu brinquedo!!! :concordo:

Abs

Rodrigo

Quanto mais preparado, mas difícil de arranhar. E o meio fio ( guia pra paulista) da entrada do Shopps ta muito alto.:mrgreen:

[]'

Loiro
24/11/2007, 00:36
Amigos,
Desculpem se ja foi postado anteriormente mas, a inspiraçao do caveirao foi essa?
http://br.youtube.com/watch?v=ieSyILQJZA0
Abraço:concordo:

Flávio Tigre
24/11/2007, 01:05
Depois que o Bill & Seba testarem , a carroceria vai estar um pouco pior ...
[]'s

CAVESO
24/11/2007, 17:57
O banco era de marca... num me lembro se era lico ou corsa. Banco era bão... Mas pra jipe é muito :-P :mrgreen:

Abs

Jipeiro sem nome não precisa de banco de marca...rs

Ganhei um par de recaros (o melhor banco do mundo, já que foi de graça).
Comprei 2 encostos de cabeça da shutt (com furos pra passar cinto de 4 pontos).

Mas se pintar um par de conchas reclináveis num preço bão aí, avise-me aqui...

Valeu!

Sergio Rocha
24/11/2007, 20:37
Amigos,
Desculpem se ja foi postado anteriormente mas, a inspiraçao do caveirao foi essa?
http://br.youtube.com/watch?v=ieSyILQJZA0
Abraço:concordo:

Só que a BRANCA DE NEVE é melhor.:dance:

[]'

Sergio Rocha
24/11/2007, 20:39
Depois que o Bill & Seba testarem , a carroceria vai estar um pouco pior ...
[]'s

Advinha pra onde o Rodrigo foi esse fds.

samukanvas
25/11/2007, 03:37
Fala pessoal,

Estive na spider hoje e dei uma vortinha na xj. Muito boa por sinal. Podem esperar trilhas boas... a bichinha é show.

Pra melhorar o PV tb foi na trilha e como o ramiro sabe, minha internet é uma bela bosta. Por isso, Ramirão, copia as fotos aqui!!! :mrgreen:

Abs

samukanvas
25/11/2007, 03:49
Foto 4: "O tiro que saiu pela culatra" :mrgreen: poamnpap
Foto 5: Foi o bill que tava dirigindo... quando eu cheguei já tava assim :mrgreen:

Sergio Rocha
25/11/2007, 12:45
Oce num dormi não ?

[]'

samukanvas
25/11/2007, 20:38
Oce num dormi não ?

[]'

Estou vendendo um bloqueio na internet e me mandam mensagem a cada 15 min...

Tb, bloqueio a 300 reais é muito barato..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O sr. gostaria de combinar comigo algum lugar especial?

Abs

samukanvas
25/11/2007, 20:40
Só que a BRANCA DE NEVE é melhor.:dance:

[]'

Sergiãããããããããããããããããoooo!!!! Isso é que é amigo!!! :palmas:

Os 50 reais estarão sendo depositados no seu cofrinho na segunda. :mrgreen:

CAVESO
25/11/2007, 20:50

Abs

Opa, Que bloqueio é esse? Pra qual eixo?

Barato, até o marido da barata....

Sergio Rocha
25/11/2007, 22:11
Opa, Que bloqueio é esse? Pra qual eixo?

Barato, até o marido da barata....

Muito barato mesmo.Custa 300,00 cada dente :mrgreen::mrgreen:

É pra eixo de fusca.

[]'

Sergio Rocha
25/11/2007, 22:13

Abs

Eu te ligo amanhã e combinamos.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas :

[]'

Joao Baeta
25/11/2007, 22:27
"lugar especial?"

:arrow:Algo confidencial?

Ramiro - Bin Lôco
26/11/2007, 01:16
Graaaaaaaande Rodrigão!!!

Seguem as fotos que eu tirei com a minha Breeeze Cam do Caveirão em ação na pista de testes da Spider4X4!!!

Tua viatura tá show de bola mas aquele córrego do Ramiro Eli tá fod@... é entrar e ficar!:lol::lol::lol:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
26/11/2007, 01:18
:concordo::concordo::concordo::concordo:

Ramiro - Bin Lôco
26/11/2007, 01:20
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Ramiro - Bin Lôco
26/11/2007, 01:23
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Flávio Tigre
26/11/2007, 01:39
Será que lá era um cemitério indígena ? Ou é a maldição da igrejinha ? Só quero ver quando for a vez do Blue Diamond ...
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
26/11/2007, 01:43
Será que lá era um cemitério indígena ? Ou é a maldição da igrejinha ? Só quero ver quando for a vez do Blue Diamond ...
[]'s

Acho que voce não vai ter coragem de enfiar "ele" no córrego da ELIana, vai sujar os pneus!:mrgreen::mrgreen:

[]'s

Flávio Tigre
26/11/2007, 02:06
Não , o esgoto da ELIana , não ... Afinal , o meu jipe é só fodinha ... Não foi feito prá sujar os pneus ...
[]'s

Joao Baeta
26/11/2007, 12:59
:arrow:Será que a XJ está cavando a cova propriamente para ela mesmo?

Sergio Rocha
26/11/2007, 13:16
Ficou muito boa.Quero ver por aki numa trilha de verdade.:mrgreen:

[]'

samukanvas
27/11/2007, 19:52
Ficou muito boa.Quero ver por aki numa trilha de verdade.:mrgreen:

[]'

Por enquanto eu sou paulista.... :mrgreen:

Nada de trilhas no rio. Só quando estiver 200% :concordo:

abs

Joao Baeta
27/11/2007, 20:14
:arrow:Porr@ Rodrigo!
Acho que vc está ficando mais paulista do que carioca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só em SP...SP...SP...SP...SP...SP
Eu pergunto... Vai fz o que no fds? Vc vem sempre a msm.. SP!
Porra... Não aguento a msm resposta!!!!!!!! :evil:
Fico com pena do Gol miu... 180 todo sabado!!!!!!
420X2= 840 kmX4= 3360km!!!!!!
Vai e vem Vai e vem....
Parece que vc está nhá nhándo!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
XJ vem para casa antes do papai noel? :pensativo:

samukanvas
27/11/2007, 21:21
:arrow:Porr@ Rodrigo!
Acho que vc está ficando mais paulista do que carioca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só em SP...SP...SP...SP...SP...SP
Eu pergunto... Vai fz o que no fds? Vc vem sempre a msm.. SP!
Porra... Não aguento a msm resposta!!!!!!!! :evil:
Fico com pena do Gol miu... 180 todo sabado!!!!!!
420X2= 840 kmX4= 3360km!!!!!!
Vai e vem Vai e vem....
Parece que vc está nhá nhándo!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
XJ vem para casa antes do papai noel? :pensativo:

Caro amigo joão,

Prescrevo-lhe alguns calmantes naturais - abaixo - de modo que sinta menos ansiedade automotiva criada pela cherokee.

Altas doses de maracujá com passiflora e capim-santo lhe trarão paz. Junto dessa mágica solução acalmadora vc deverá consumir em altas doses dormonid e lexotan. Mastigue 4 comprimidos (2 de cada), de duas em duas horas - se conseguir - junto com a bebida de maracujá/passiflora/capim-santo.

A bebida lhe trará muita calma. Os comprimidos são somente placebo, já que hoje em dia somente acreditamos que comprimidos é que fazem efeito. De tal forma fisio-psicológicamente estará protegido do famoso mal do novo milênio: o stress. Isso acabará tb com suas crises de ansiedade. :mrgreen:

Meu carrinho fica em casa. O gol que eu vou pra sp tem asas e vai bem mais rápido.... :mrgreen:

Bejunda

Bruno Estruc
28/11/2007, 00:11
:palmas::palmas::palmas::palmas:

gostei de ver! Na primeira brincadeira vc ja prendeu o carro, mas como ja sei q a resposta será estou pegando o pé e/ou a mão. :mrgreen::mrgreen: fico aqui aguardando outra desculpa:parede::parede:

Abs

Joao Baeta
28/11/2007, 01:30
Caro amigo joão,

Prescrevo-lhe alguns calmantes naturais - abaixo - de modo que sinta menos ansiedade automotiva criada pela cherokee.

Altas doses de maracujá com passiflora e capim-santo lhe trarão paz. Junto dessa mágica solução acalmadora vc deverá consumir em altas doses dormonid e lexotan. Mastigue 4 comprimidos (2 de cada), de duas em duas horas - se conseguir - junto com a bebida de maracujá/passiflora/capim-santo.

A bebida lhe trará muita calma. Os comprimidos são somente placebo, já que hoje em dia somente acreditamos que comprimidos é que fazem efeito. De tal forma fisio-psicológicamente estará protegido do famoso mal do novo milênio: o stress. Isso acabará tb com suas crises de ansiedade. :mrgreen:

Meu carrinho fica em casa. O gol que eu vou pra sp tem asas e vai bem mais rápido.... :mrgreen:

Bejunda

:arrow:Nada preciso disso...
Pq vc é gógó ( Só fala... E nada faz!) mesmo!:twisted:

samukanvas
28/11/2007, 07:18
:arrow:Nada preciso disso...
Pq vc é gógó ( Só fala... E nada faz!) mesmo!:twisted:

Ihhhhhhh.... Pelo visto não tomou os remédios que passei....:rolleyes:

John, vc fez trilha esse sábado? Eu fiz e até atolei o carro :mrgreen:

Malcriado!

Afonso Carlos
28/11/2007, 12:46
OK Grande Samuka, ta o bixo a caranga hein, muito boa mesmo, fiz algo parecido com a sua, até agora só alegria.

Eixos do troller 6 furos, pneus Swamper 36x12/5 - 15 + Bead.

Algumas fotos

Abração.

Afonso Carlos
28/11/2007, 12:50
Algumas em ação.

Sergio Rocha
28/11/2007, 14:13
Como sei que o Rodrigo me permitiria responder no lugar dele, aki vão as respostas aos malcriados.

João

Acrescente a essa fórmula do Rodrigo 50ml de leite de minhapica, que também acalma.Use na embalagem original, e pode ser via oral.:mrgreen:

Bruno

Ele não atolou, apenas estava testando a capacidade dos pneus. Quando trocar por outros mais adequados, isso não vai acontecer mais.
[]'

samukanvas
28/11/2007, 16:53
Como sei que o Rodrigo me permitiria responder no lugar dele, aki vão as respostas aos malcriados.

João

Acrescente a essa fórmula do Rodrigo 50ml de leite de minhapica, que também acalma.Use na embalagem original, e pode ser via oral.:mrgreen:

Bruno

Ele não atolou, apenas estava testando a capacidade dos pneus. Quando trocar por outros mais adequados, isso não vai acontecer mais.
[]'

:lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: muito bom!!!!

Afonsão,

Show essa xj heim? Como tá a suspensão dela? o que fez de diferente? e os cardans?

Abs

CAVESO
28/11/2007, 17:46
As duas melhores Xj do país!

Uma presa (na gaiola) e a outra solta.....

Joao Baeta
28/11/2007, 18:00

João

Bruno

[]'

Vc tá sendo implicante.....:mrgreen:

Joao Baeta
28/11/2007, 18:02
Ihhhhhhh.... Pelo visto não tomou os remédios que passei....:rolleyes:

John, vc fez trilha esse sábado? Eu fiz e até atolei o carro :mrgreen:

Malcriado!

:arrow:Porra Rodrigo!
Vc jamais me chamou a fazer trilha........
Só de c* doce!
E nao precisa me chamar mais :mrgreen: ...

Sergio Rocha
28/11/2007, 20:31
:arrow:Porra Rodrigo!
Vc jamais me chamou a fazer trilha........
Só de c* doce!
E nao precisa me chamar mais :mrgreen: ...

Quanto ódio. Toma logo o remédio.

samukanvas
28/11/2007, 22:05
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai, ai, ai.... John... vc é uma figura....

Grande Caveso... uma das melhores de vargem grande pode até ser, mas a melhor cherokee do mundo não é a minha, apesar de ser do rio.... :mrgreen:

abs

Joao Baeta
29/11/2007, 02:04
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai, ai, ai.... John... vc é uma figura....

Grande Caveso... uma das melhores de vargem grande pode até ser, mas a melhor cherokee do mundo não é a minha, apesar de ser do rio.... :mrgreen:

abs
:arrow:Não sou figura não! :mrgreen:

samukanvas
29/11/2007, 19:57
John, vc é meu queridinho. :D :concordo:

Se vc fosse um ursinho de pelúcia, iria dormir entre as minhas pernas bem pertinho da região escrotal :concordo:

Bejunda