Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite
Joao Baeta
05/12/2008, 11:12
:arrow:Rodrigo!
Estarei aí amanha as 10am!
:concordo:
samukanvas
05/12/2008, 11:24
Férias????????
De novo???????? :pensativo:
Filho do dono.
Ganha bem, não tem responsabilidade, mimado, chega tarde, sai cedo, tira férias quando quer e pode colocar a culpa em quem quiser :dance:
Em julho tem outra... + 20 dias :-P
bjs
samukanvas
05/12/2008, 11:24
Chegue mais tarde. Acho que vou ter que pegar o ronald em casa pela manhã.
abs
Alfredo Stavale
05/12/2008, 14:53
vamo chegar cedo! agente fica num bar lá esperando... bebendo cerveja, jogando sinuca e olhando a mulher dos outros!:concordo:
Joao Baeta
05/12/2008, 15:53
vamo chegar cedo! agente fica num bar lá esperando... bebendo cerveja, jogando sinuca e olhando a mulher dos outros!:concordo:
:arrow:Ô Alfredo,
A gente vai se encontrar no meio do caminho!
Bruno Estruc
05/12/2008, 16:57
:arrow:Ô Alfredo,
A gente vai se encontrar no meio do caminho!
Fala Joao...
Me encontra aqui em casa amanha???
Abs
PQP!!!!!!
10 é hora de começar a colocar a carne pra queimar....
8 tá bom....
Joao Baeta
05/12/2008, 18:10
PQP!!!!!!
10 é hora de começar a colocar a carne pra queimar....
8 tá bom....
:arrow:Ô Caveso.......
A gente nem vai fazer churra não!
Pois trabaiá muito! :mrgreen:
Aguardem as fotos!
Joao Baeta
05/12/2008, 18:12
Fala Joao...
Me encontra aqui em casa amanha???
Abs
:arrow:Bem..... Até dá...
Mas estarei de Azul e o Lucas de GV!
Pois deixarei o Samurai lá e domir na minha tia!
Qq coisa...Trim!
Sergio Rocha
05/12/2008, 18:30
Caveso
Eu amanhã as 07 hs estarei no pto de encontro pra ir pra Cacaria fazer trilha.E esses manés estão discutindo horário de 10 ou 11 hs. Bando de frouxos.No dia que eu ficar velho, que nem eles, eu to ferrado.
E tem mais, DOMINGO vamos entregar as cestas básicas, de todo ano, pras famílias que moram lá no fim da MAXI LULU. Se tiver macho nessa porr@ aparece e vamos lá.:mrgreen::mrgreen:Esse pessoal do Baeta's off road é tudo raideiro. E como raid é coisa de boiloa...........
[]':razz::razz::razz:
Joao Baeta
05/12/2008, 18:35
Caveso
Eu amanhã as 07 hs estarei no pto de encontro pra ir pra Cacaria fazer trilha.E esses manés estão discutindo horário de 10 ou 11 hs. Bando de frouxos.No dia que eu ficar velho, que nem eles, eu to ferrado.
E tem mais, DOMINGO vamos entregar as cestas básicas, de todo ano, pras famílias que moram lá no fim da MAXI LULU. Se tiver macho nessa porr@ aparece e vamos lá.:mrgreen::mrgreen:Esse pessoal do Baeta's off road é tudo raideiro. E como raid é coisa de boiloa...........
:arrow:Ô meu véio!
Lembrando que vamos a Bocaina no dia 20.12!
Então nem reclama!
O de Cacaria vai ter cara*a**a*a de jipes.... Ô santa paciencia!
:mrgreen:
Vai com Deus (Que te acopanhe!) :lol:
samukanvas
05/12/2008, 21:44
Caveso
Sergião, qual a senha pra ganhar uns descontos no motobiu?
Preciso de um escape que ele vende... http://www.motobiu.com.br/produto.asp?c=811 :concordo:
Abs
:palmas: para vocês e vaias para os boiolas....
samukanvas
05/12/2008, 21:50
:arrow:Ô meu véio!
Lembrando que vamos a Bocaina no dia 20.12!
Então nem reclama!
O de Cacaria vai ter cara*a**a*a de jipes.... Ô santa paciencia!
Vai com Deus (Que te acopanhe!) :lol:
Já vai dar pra ir de cherokee prata :dance: :dance:
Preciso de um escape que ele vende... http://www.motobiu.com.br/produto.asp?c=811 :concordo:
Abs
Vai voltar surdo de lá com a barulheira desse escape o dia inteiro na cabeça, não? :pensativo:
samukanvas
05/12/2008, 22:40
Vai voltar surdo de lá com a barulheira desse escape o dia inteiro na cabeça, não? :pensativo:
Esse tem um sistema de abafador. Vc coloca ou retira o miolo. :dance:
Além de ser cerca de 3kg mais leve na traseira da moto ainda posso retirar o miolo pra atravessar os andes quando a XT tiver falta de ar :-D
Vai querer quantos? :mrgreen:
Eu já tive esse na minha tornado... Era show... quando estava de saco cheio colocava o miolo (1 parafuso só pra prender) e ficava quase original!
Abs
http://www.forumxt600.com.br/forum/files/escapameno_xt600_010_170.jpg
http://www.forumxt600.com.br/forum/files/escapameno_xt600_012_884.jpg
Não está mais aqui quem falou....... :mrgreen:
Recolhido à minha insignificância....
samukanvas
06/12/2008, 00:23
Oooowwww... Pensei que vc já ia me fazer um pedido... Não vendí bem? :mrgreen:
Esse escape é show!!! Estou atrás dele porque hj perdi parte do escape original. A xt tem problema de entupir escape (Uma telinha fina na saída). Daí eu fiquei tentando tirar uns dias atrás e não consegui. Forcei até quebrar o parafuso que prende, mas não saiu....
Hoje foi o dia que usei ela pra ir ao trabalho. A segunda vez que uso a motinha. Daí eu meio que saí pra "amaciar" a moto, se é que me entende :mrgreen: No meio da linha amarela numa velocidade um pouco alta pra xt, começo a ouvir um som de escape furado... vai aumentando.... aumentando..... daí a moto começou a render mais.... Pensei: "Nossa, funciona descaralhar a moto... Tá começando a render mais..." Aí ficou um esporro só. Olho pro retrovisor e vejo um cano de ferro dando piruetas no ar :mrgreen:. Parei e peguei e fui pra casa...
Resultado: O escape original vai sair... :dance:
Hoje foi um dia bom mesmo... O alarme disparou no meio da linha vermelha e ainda fui atropelado.... :lol:
bjs
Comprar o escape sem ter a moto é ígual comprar o guincho sem ter o jipe :mrgreen:
Atropelado? Exprica...
Sergio Rocha
06/12/2008, 18:30
Abs
Diz que conhece o Chapéu.
[]':concordo:
Só dizer que conhece o chapéu do Serjão..... :mrgreen:
samukanvas
07/12/2008, 02:03
Hoje fizemos somente a cherokee prata... terminou toda a parte mecânica de freios novos e adaptação do sistema de s10 na traseira. Agora é só comprar o kit completo pra caber certinho. Instalei o cabo do macrotorque e funcionou... e mais umas coisitas...
John levou o carro e a gang baeta pra passear lá em casa. Como de costume ele foi carcar a minha cadelinha zooky enquanto o pessoal ficou na oficina trabalhando :mrgreen: Valeu pela presença, foi bem animada!!
O suzuki do john é uma coisa linda. Debaixo do carro eu tirei umas 3 porcas com a mão e eram porcas sem importância como a da trackbar, calço do cambio e outros... O suzukinho vaza óleo por todos os lados... Não tem um lugar que leva óleo que não vaza :lol: Inclusive é o primeiro samurai com cambagem na traseira que conheci!!! :dance:
Vai passar por uma revisão afinada e já quero dar um upgrade naqueles feixes cansados que chama de suspensão :mrgreen:
Fotos de hoje nos finalmente.
1. Freio a disco traseiro!! :dance: Problemas com lama nunca mais!!! :mrgreen:
2. Antes a mola não flexionava ao contrário. Agora surgiu um tal de batente que eu acho que pode atrapalhar :mrgreen:
3. Posição do jumelo ainda pode ir mais pra trás... Acho que vou mexer nisso mais pra frente... :p
Abs
Joao Baeta
07/12/2008, 11:30
John levou o carro e a gang baeta pra passear lá em casa. Como de costume ele foi carcar a minha cadelinha zooky enquanto o pessoal ficou na oficina trabalhando :mrgreen: Valeu pela presença, foi bem animada!!
O suzuki do john é uma coisa linda. Debaixo do carro eu tirei umas 3 porcas com a mão e eram porcas sem importância como a da trackbar, calço do cambio e outros... O suzukinho vaza óleo por todos os lados... Não tem um lugar que leva óleo que não vaza :lol: Inclusive é o primeiro samurai com cambagem na traseira que conheci!!! :dance:
:arrow:Pois é....
Agora vamos dar uma boa revisão no Azul!
Pois sempre mandei para oficina lá em S.Cristovão que ele mexia mal no Samurai!
Agora jamais mandarei para lá..... :concordo:
Agora o Azul vai ficar 0km!!!!! :dance: :dance:
Daqui a pouco estamos aí!!!!! :palmas:
samukanvas
07/12/2008, 11:35
John, hoje não vai ter nada. O paraíba não veio e eu vou mexer na moto mais tarde.
Domingo eu tenho que levar o bruno pra passear.... Só volto mais tarde....
Abs
Sergio Rocha
07/12/2008, 13:29
Só dizer que conhece o chapéu do Serjão..... :mrgreen:
Não adianta dizer que me conhece.Eu não tenho a menor intimidade com ele.Além de cumprimentar quando encontro, nunca conversei com ele.
[]'
Sergio Rocha
07/12/2008, 19:01
Sr Rodrigo
Gostaria de falar com V.Sa.Quero trocar umas idéias sobre o projeto de alongamento do jeepinho.Gostaria de poder iniciar o quanto antes.
Quando vc puder me chama no rádio.
[]'
Joao Baeta
08/12/2008, 00:22
:arrow:Passei na casa do Rodrigo....
Ficamos conversando lá e recebendo-me esporro!
:putz: :mrgreen:
É impressão minha ou tem um jipe azul passando na frente de um vermelho na fila?????? :pensativo:
Joao Baeta
08/12/2008, 00:34
É impressão minha ou tem um jipe azul passando na frente de um vermelho na fila?????? :pensativo:
:arrow:Caveso,
Deixa de ser implicante!!!!!!!
Alfredo Stavale
08/12/2008, 09:11
o jipe do joão é prioridade. está caindo aos pedaços.
a noite vou postar fotos do joão "trabaiando"
PS: gostaram da minha luva de confeiteiro! na proxima tem cajuzinho e brigadeiro!:mrgreen:
Joao Baeta
08/12/2008, 09:20
o jipe do joão é prioridade. está caindo aos pedaços.
a noite vou postar fotos do joão "trabaiando"
PS: gostaram da minha luva de confeiteiro! na proxima tem cajuzinho e brigadeiro!:mrgreen:
:arrow:Ô Alfredo... Nao exagera assim! :discordo:
Mas a gente vai fazer put@ revisao nele!
Vai ficar 0km de novo!
:palmas:
samukanvas
08/12/2008, 11:25
Sr Rodrigo
Gostaria de falar com V.Sa.Quero trocar umas idéias sobre o projeto de alongamento do jeepinho.Gostaria de poder iniciar o quanto antes.
Quando vc puder me chama no rádio.
[]'
Venho por meio desta, fazer um apelo a todos que visitam este tópico para que convençam o sergião a "linkar" a traseira do seu cj...
Feixe de molas é coisa de raideiro!!! :mrgreen:
Abs
samukanvas
08/12/2008, 11:26
Olha o fura olho aí....
John é foda.... já chegou cegando o sergião :lol:
abs
Bruno Estruc
08/12/2008, 12:48
Olha o fura olho aí....
John é foda.... já chegou cegando o sergião :lol:
abs
Acontece é que o Jipe do João está em estado gravissimo e com isso teve que dar entrada no CTI e esta respirando com a ajuda de aparelhos...
Mas logo teremos que realizar umas Cirurgias de emergencia para que ele possa voltar a ativa.:concordo: Joao não se preocupe ele irá sobreviver (ainda nao foi dessa vez):mrgreen:
Serjão como o seu carro é estética pode esperar mais 1 dia...:mrgreen:
Rodrigo estarei de ferias sexta feira, depois disso tu nao tem como correr...:mrgreen::mrgreen:
Ps.: É verdade que andam falando por ai que tem um verde e um laranja descendo a serra?
Abs
Alfredo Stavale
08/12/2008, 15:09
http://kibeloco.com.br/files/104/2008/11/camisa-vasco-segundona.jpg
Joao Baeta
08/12/2008, 15:10
Acontece é que o Jipe do João está em estado gravissimo e com isso teve que dar entrada no CTI e esta respirando com a ajuda de aparelhos...
Mas logo teremos que realizar umas Cirurgias de emergencia para que ele possa voltar a ativa.:concordo: Joao não se preocupe ele irá sobreviver (ainda nao foi dessa vez):mrgreen:
Serjão como o seu carro é estética pode esperar mais 1 dia...:mrgreen:
Rodrigo estarei de ferias sexta feira, depois disso tu nao tem como correr...:mrgreen::mrgreen:
Ps.: É verdade que andam falando por ai que tem um verde e um laranja descendo a serra?
Abs
:arrow:Pois é.....
O Azul vai ficar zerado de novo após da cirurgia !
:palmas: :palmas:
Médicos: Ronald e Rodrigo! :dance:
Cirurgia plástica????? :pensativo:
Silicone nos pneus???????? :pensativo:
Joao Baeta
08/12/2008, 15:56
Cirurgia plástica????? :pensativo:
Silicone nos pneus???????? :pensativo:
:arrow:Cirurgia para sua bund@.....
Pergunta idiota...Tolerancia 0!
:dance:
samukanvas
08/12/2008, 17:51
Novidades na favela....
Bruno, estou de férias a partir de sexta tb. Sexta excluso.... De lá pra frente eu tenho que organizar a casa pro natal, cortar um cj vermelho no meio e colocar molas de macho, desinfetar o espírito que habita um samurai azul e instalar umas 300 coisas na xt...
Depois ainda tenho que terminar uns parachoques e tentar fazer a max lulu com o pessoal do chapéu...
Só...
Bjs a todos!!:mrgreen:
Editando: Ainda terá um jimny (Ainda moça) que poderá ficar mais "sério"..... :mrgreen:
samukanvas
08/12/2008, 17:54
http://kibeloco.com.br/files/104/2008/11/camisa-vasco-segundona.jpg
O melhor campeonato brasileiro de todos os tempos!!!!
Agora só tem 1 time no RJ que desconhece segunda divisão!!! Um doce pra quem falar.... :dance:
samukanvas
08/12/2008, 18:02
Sr. Carlos Augusto Veggi, meu amor....
Envio essas duas fotos de coração do meu novo escape da xt. Como aquelas estavam ruins em posição, achei que essas seriam mais esclarecedoras.
Note o pequeno parafuso alen na boca do escape que faz o miolo sair e deixa a xt com ruídos de 500db em relação ao original.
Muito obrigado pela atenção desperdiçada. "Despido-me",
Rodrigo, seu fã!! :mrgreen:
Sergio Rocha
08/12/2008, 18:11
Vou responder a todos de uma vez só.
Meu cj tem prioridade na Aracnideo's.Essa merd@ Azul está de acordo com o dono e não vale a pena consertar.
Hoje fui honrado com a visita do Sr Rodrigo em minha casa.:lol:
Entre outras coisitas que combinamos, está o alongamento do meu cj3.:palmas:Após os primeiros estudos, tiramos algumas conclusões e estamos em análise das opções encontradas.:pensativo:
Notem, que ontem, eu disse que precisava falar com ele, e hj ele veio me atender aki em casa.Qual dos srs já foi agraciado com tal honrariae em tão pouco tempo ?Estou em alta.:dance::dance:
[]':roll:
:arrow:Cirurgia para sua bund@.....
Pergunta idiota...Tolerancia 0!
:dance:
Lembre-se de que não estamos na área hardcore.
Aqui posso mandar moderar você...... :mrgreen:
Joao Baeta
08/12/2008, 18:18
Meu cj tem prioridade na Aracnideo's.Essa merd@ Azul está de acordo com o dono e não vale a pena consertar.
:arrow:Ô Sérgio,
Pq vc fala assim?!
Abaixe a boa..Valeu?:concordo:
Azul vai ficar 0km... Pois o antigo mecanico era uma merd@... Mal conhecia e eu ficava reclamando a toa!
Agora acabou problema!:D
Sergio Rocha
08/12/2008, 18:28
Pq vc fala assim?!
Abaixe a boa..Valeu?:concordo:
Azul vai ficar 0km... Pois o antigo mecanico era uma merd@... Mal conhecia e eu ficava reclamando a toa!
Agora acabou problema!:D
Falo assim, pq vc nunca vai a nenhum lugar que eu te convido.:mrgreen:
Vc que pensa que seus problemas acabaram.Agora é que eles vão começar.:mrgreen::mrgreen:
[]'
Alfredo Stavale
08/12/2008, 18:30
Só o mengão não foi e nunca irá pra 2º divisão!!! JAMAIS!!!!:palmas:
Sergio Rocha
08/12/2008, 19:09
Rodrigo
O link do Bf161 sem distribuidor.Muito doido
http://www.motorspice.com.br/de/MotorFuncionandoEChapeuRetirandoODistribuidor-comLegenda.wmv
[]'
Joao Baeta
08/12/2008, 20:01
Falo assim, pq vc nunca vai a nenhum lugar que eu te convido.:mrgreen:
Vc que pensa que seus problemas acabaram.Agora é que eles vão começar.:mrgreen::mrgreen:
[]'
:arrow:Bem.... Sérgio,
Eu ando bem ocupado ultimalmente....:mrgreen:
O calendário anda lotado!
Vc fica no outro lado da ponte e eu oposto!
Ano que vem.... A gente faz trilha junto... Ó... Levarei a minha tropa!:concordo:
Joao Baeta
08/12/2008, 20:02
Só o mengão não foi e nunca irá pra 2º divisão!!! JAMAIS!!!!:palmas:
:arrow:Flamenguista doente!
Ficou fora dos Libertadores..... Fufu!!!!:mrgreen:
Mas todos times sao do mesmo saco!:mrgreen:
samukanvas
08/12/2008, 20:26
Rodrigo
O link do Bf161 sem distribuidor.Muito doido
http://www.motorspice.com.br/de/MotorFuncionandoEChapeuRetirandoODistribuidor-comLegenda.wmv
[]'
Porra... docaraleo esse brinquedo... Preciso falar com o cara que faz isso pra saber sobre o sensor hall... Meu carro recebe sinal dele no módulo de injeção. Queria saber o que ele faria pra mim.... Quando ele estiver com vc, poderia perguntar pra mim?
Bjs querido!! :mrgreen:
samukanvas
08/12/2008, 20:46
Sr. Carlos Augusto Veggi, meu amor....
Envio essas duas fotos de coração do meu novo escape da xt. Como aquelas estavam ruins em posição, achei que essas seriam mais esclarecedoras.
Note o pequeno parafuso alen na boca do escape que faz o miolo sair e deixa a xt com ruídos de 500db em relação ao original.
Muito obrigado pela atenção desperdiçada. "Despido-me",
Rodrigo, seu fã!! :mrgreen:
Eu não fiquei satisfeito em colocar só essas fotos, então vou colocar o vídeo tb, ok? :mrgreen:
YouTube - Escapamento BRC
Sergio Rocha
08/12/2008, 21:07
Porra... docaraleo esse brinquedo... Preciso falar com o cara que faz isso pra saber sobre o sensor hall... Meu carro recebe sinal dele no módulo de injeção. Queria saber o que ele faria pra mim.... Quando ele estiver com vc, poderia perguntar pra mim?
Bjs querido!! :mrgreen:
Texto retirado de um post do dono da Dis
Prezados, bom dia.
Obrigado pelo interesse de vocês e desculpem-me pela ausência! A falta de tempo intensificou-se por causa da finalização do DE. O DE é o Distribuidor Eletrônico, uma espécie de DIS que não usa nada do distribuidor, ou seja, uma ignição eletrônica, verdadeiramente. Para aqueles que quiserem se livrar do distribuidor, os que desejarem algo ainda mais avançado do que o DIS ou no caso de o distribuidor estar em mau estado, o DE é o ideal. Assim como o DIS, o motor fica imune à água (no que tange à ignição).
Junto com o DE, foi lançado o EP (Eliminador de Platinado). Na verdade, o EP é um eliminador de qualquer coisa que funciona como sensor ou chaveador, com o platinado, bobina impulsora ou sensor Hall. Somente a parte 'de cima' do distribuidor continua em uso, logo não confere imunidade à água. Ideal para aqueles que tem um motor com distribuidor com problema mas não tem pretensões anfíbias (ou quase rsrs)
DE e EP, assim como o DIS e o Booster, proporcionam um centelha bastante potente, mas diferentemente, eles não utilizam o mapa de ignição original, pois ele precisa ser construído, configurado, pelo instalador, permitindo definir mapa particular que pode revelar um desempenho ainda desconhecido do motor.
Chapéu (NJC) fez o test-drive do DE nas trilhas de Cacaria e Maxlulu neste fim de semana: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1496
Quem quiser ver o vídeo do primeiro teste do DE, com direito à retirada do distribuidor com motor funcionando, veja em http://www.motorspice.com.br/de/Moto...comLegenda.wmv
"Retire as crianças de perto e não tente fazer isso em casa" rsrs
Até o dia 31/12/2008, os preços do DIS e do Booster serão mantidos e o DE e o EP estarão com preço especial, pois a subida do US$ não foi pequena e não será possível absorver integralmente este aumento no custo. Esperemos que o Dollar abaixe logo para poder voltar aos preços atuais.
Agora são 5 opções, conforme as pretensões e disponibilidade de investimento: DE, DIS, EP, Booster e Ignição Assistida.
Abraço a todos! "
[]'
Sergio Rocha
08/12/2008, 21:10
Estava pesquisando sobre feixes de mola, e descobri que o feixe da Rural não é do comprimento que queremos.:parede::parede:
Aliás o Bill está dizendo exatamente isso lá na hardcore.
[]'
"Porra... docaraleo esse brinquedo... Preciso falar com o cara que faz isso pra saber sobre o sensor hall... Meu carro recebe sinal dele no módulo de injeção. Queria saber o que ele faria pra mim.... Quando ele estiver com vc, poderia perguntar pra mim?"
Samukanvas,
O DE padrão não tem esta saída que emula o sinal de um sensor Hall, mas isso pode ser colocado. Por acaso o módulo de injeção é o da Pandoo?
Abraço!
samukanvas
08/12/2008, 21:25
Samukanvas,
O DE padrão não tem esta saída que emula o sinal de um sensor Hall, mas isso pode ser colocado. Por acaso o módulo de injeção é o da Pandoo?
Abraço!
Opaaaa!!! Tudo com cara?
Seguinte, me interesso muito no seu sistema, mas tenho esse problema no módulo do sensor hall. O módulo do carro é meio chatinho com o tal do hall, mas eu não entendo muito dessa parte.
Queria saber se o distribuidor teria função de distribuidor ainda com seu sistema. Não gostaria de passar nervoso com elétrica caso precise submergir em algum mar na trilha :mrgreen:
O corpo do distribuidor deve ficar no lugar porque toca a bomba de óleo...
Abs
Samukanvas,
Depende do que você está pretendendo. O DE e o DIS dão imunidade à água e fazem o distribuidor parar de "distribuir corrente", mas só o DE permite arrancar o distribuidor todo, desde que o motor não precise dele, o que não é o caso do teu.
Você poderia colocar o DIS mesmo, mantendo o sinal do Hall que você já amostra para a injeção.
Só o Booster e o EP que não dão imunidade à água.
Caso ainda não tenha visto de perto um carro com DIS, poderá ter uma idéia vendo as fotos e videos em http://www.motorspice.com.br/dis/dis.htm
Abraço!
samukanvas
09/12/2008, 11:29
Beleza!
Tem ideia de preços e de quem faria a instalação? Se for tranquila, eu mesmo posso fazer.
Abs
samukanvas
09/12/2008, 11:56
João Baeta,
Seu carro está lá em casa ainda sem nenhuma resposta. Ele só ficará bom de novo se alguém meter a mão nele. Favor se decidir.
Obrigado!
Abs
O melhor campeonato brasileiro de todos os tempos!!!!
Agora só tem 1 time no RJ que desconhece segunda divisão!!! Um doce pra quem falar.... :dance:
O que é que você tem contra times que fizeram um estágio de aperfeiçoamento na segundona? :mrgreen:
Samuka,
Bacana demais o escape.......bom saber......agora só falta a xt na garagem aqui....:mrgreen:
Joao Baeta
09/12/2008, 13:13
João Baeta,
Seu carro está lá em casa ainda sem nenhuma resposta. Ele só ficará bom de novo se alguém meter a mão nele. Favor se decidir.
Obrigado!
Abs
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
Estarei dando a resposta hoje...Aguarde!
Abs
samukanvas
09/12/2008, 13:24
Abs
A resposta é pro mecânico, ok?
Abs
Sergio Rocha
09/12/2008, 13:44
João Baeta,
Obrigado!
Abs
Está fazendo sua casa de deposito de lixo.
[]':mrgreen:
Abs
Estará dando nada (só pro kiko)!!!!!!!!!!
"Darei a reposta hoje" fica bem melhor!
Universitário não pode usar de gerundismo....
Alfredo Stavale
09/12/2008, 13:52
Está fazendo sua casa de deposito de lixo.
por enquanto o AZUL está localizado debaixo de um linda jaqueira, estrategicamente posicionado para não estragar as jacas ao cair.
por enquanto o AZUL está localizado debaixo de um linda jaqueira, estrategicamente posicionado para não estragar as jacas ao cair.
Uma jaca debaixo da jaqueira......
Joao Baeta
09/12/2008, 14:06
:arrow:Menos zoação!
O Azul tá fazendo compania ao Prata/branca!
Samukanvas,
A instalação é fácil, mas é altamente recomendável que seja feita por alguém com conhecimento técnico e ferramentas. Uma opção seria você deixar a instalação a cargo do Chapéu, que tem feito a maioria das instalações no Grande Rio.
Visite o site da Motor Spice (www.motorspice.com.br) e veja a janela pop-up que aparece apresentando a "Promoção DIS Natal".
Abraço!
samukanvas
09/12/2008, 16:49
Vou conversar com o chapéu sobre seu produto!!!!
Muito obrigado pela explicação!!!
Abs
samukanvas
09/12/2008, 16:50
:arrow:Menos zoação!
O Azul tá fazendo compania ao Prata/branca!
Aconteceu uma coisa curiosa hoje.... O lixeiro veio recolher o lixo e deixou o lixo, mas o azul sumiu....
Será que levaram? :pensativo:
Joao Baeta
09/12/2008, 17:42
Aconteceu uma coisa curiosa hoje.... O lixeiro veio recolher o lixo e deixou o lixo, mas o azul sumiu....
:arrow: :lol: :lol:
Sergio Rocha
09/12/2008, 17:51
Duvido.O lixeiro não ia querer.Acho mais provável o gato ter enterrado.
samukanvas
09/12/2008, 20:43
Som da cherokee prata chegou. Será meu presente de natal pro meu filho. Agora que ele já está vendo televisão com o papai (Vídeos depravados e afins) eu decidi deixar a cherokee mais com a cara dele. Só vai faltar a geladeira pra cerveja, mas isso será no aniversário de 1 ano. :mrgreen:
Fotos?
1. Conjunto cs60 diamond e cx60 diamond (o com tweeter no meio) da bravox. Um dos melhores custo benefício em médios e conjunto 2 vias. Show... Pra quem já ouviu o som do meu gol, são esses os mérdios!
2. DVD 4080 Nacional pioneer... Toca tudo e mais um pouco. Divisor de alta e baixa, 2 pares de rca, saídas e entradas de camera etc... Tem até usb e saída auxiliar.... Um luxo de 6,x"
Depois vai entrar uma caixa com 3 subs de 12 L7 kicker com amp de 5000rms. O som será 5.1 surround pro bruninho assistir aos filminhos. Como vou passar no paraguai em julho, é capaz de eu trazer o sistema de tv digital pro carro... daí ele verá novelas tb :mrgreen:
Pra quem quiser ver a instalação, só me pedir as fotos... Será feito neste findi tb.
Abs
Luiz Andre S Rodrigues
09/12/2008, 20:49
Rodrigo,
Vc sabe instalar essas por@asssss!?!? Esse radio cabe na prata??? Que eu saiba esse radio é 2din e a prata não eh 2din.
Tambem coloquei um parecido com esse no meu carro!!! Animal o radio!!! Tem que comprar o cabo pro IPod ae fica um luxo!!!
abs,
PLÍNIO S10
09/12/2008, 21:33
ola amigo tudo bem? andei pesquisando os apaixonados por 4x4 e percebi que voce é muito atuante e tem o fora de estrada na veia....parabéns meu nick aqui é PLINIO S10 mas a muito tempo que não ando de camionete acabei de comprar uma cherokee sport bem original e to pesquisando e tentando consequir umas dicas pra melhorar ainda mais esta maquina. Pra começar gostaria de t perguntar qual a melhor opção pra levantar o carro? já vi umas materias subre kit' de suspensão até calços que são colocados pra levantar a carroceria, o que faço? também quero calçar melhor o carro com pneus maiores não tão grandes pois uso o carro também no asfalto, sobre este detalhe também pensei numa opção que me permitisse também andar na cidade...logico que quero o carro pra andar em trilhas mas não aguento esperar o fim de semana pra andar no carro e acabo usando também pra ir pro trabalho....Bom espero contar com a ajuda...valeu mano grande abraço... PLINIO CHEROKEE
Bruno Estruc
09/12/2008, 23:30
Som da cherokee prata chegou. Será meu presente de natal pro meu filho. Agora que ele já está vendo televisão com o papai (Vídeos depravados e afins) eu decidi deixar a cherokee mais com a cara dele. Só vai faltar a geladeira pra cerveja, mas isso será no aniversário de 1 ano. :mrgreen:
Fotos?
1. Conjunto cs60 diamond e cx60 diamond (o com tweeter no meio) da bravox. Um dos melhores custo benefício em médios e conjunto 2 vias. Show... Pra quem já ouviu o som do meu gol, são esses os mérdios!
2. DVD 4080 Nacional pioneer... Toca tudo e mais um pouco. Divisor de alta e baixa, 2 pares de rca, saídas e entradas de camera etc... Tem até usb e saída auxiliar.... Um luxo de 6,x"
Depois vai entrar uma caixa com 3 subs de 12 L7 kicker com amp de 5000rms. O som será 5.1 surround pro bruninho assistir aos filminhos. Como vou passar no paraguai em julho, é capaz de eu trazer o sistema de tv digital pro carro... daí ele verá novelas tb :mrgreen:
Pra quem quiser ver a instalação, só me pedir as fotos... Será feito neste findi tb.
Abs
Olha so!
Vc acha que vai escutar oq nesse som? Vc vai ouvir e ver turma da xuxa Hi 5 entre outros programas idiotas... Vai vc achando que nao.:mrgreen:
Pode pegar o cabo e ligar o PS2 nele, pois o garoto vai ter o que fazer...:dance::dance:
Abs
samukanvas
09/12/2008, 23:34
Rodrigo,
Vc sabe instalar essas por@asssss!?!? Esse radio cabe na prata??? Que eu saiba esse radio é 2din e a prata não eh 2din.
Tambem coloquei um parecido com esse no meu carro!!! Animal o radio!!! Tem que comprar o cabo pro IPod ae fica um luxo!!!
abs,
Lá é 2din... Só as antigas que são 1 din.
Bjs :concordo:
Sergio Rocha
09/12/2008, 23:42
XJ tunada.:sad::parede::parede::parede:
[]'
O som tá beleza!!!!!!!
Só não deixe o bruninho assistir Tv antes do 8 anos.
Imagem é uma desgraça para que está em processo de formação da criatividade...
Dê preferência a brinquedos de montar e bonecos que dão margem à criação.
Nada de bonecos com expressão no olhar, corpo malhado (logo acabado), que já vêm com roupas, acessórios e etc....
Abraços educativos.... :mrgreen:
Luiz Andre S Rodrigues
09/12/2008, 23:51
Lá é 2din... Só as antigas que são 1 din.
Bjs :concordo:
Então sabado vou levar, talvez, um certo carro preto pra terminar uma instalação sonora na aracnideo.:mrgreen::mrgreen:
E outra pergunta... vc jah soldou aluminio com sua maquina?
abs,
Joao Baeta
09/12/2008, 23:51
:arrow:Tv digital?!
Sonho meu!!!!!
Tem que ter pelo menos praibroi e sechi hot!:mrgreen:
samukanvas
09/12/2008, 23:55
ola amigo tudo bem? andei pesquisando os apaixonados por 4x4 e percebi que voce é muito atuante e tem o fora de estrada na veia....parabéns meu nick aqui é PLINIO S10 mas a muito tempo que não ando de camionete acabei de comprar uma cherokee sport bem original e to pesquisando e tentando consequir umas dicas pra melhorar ainda mais esta maquina. Pra começar gostaria de t perguntar qual a melhor opção pra levantar o carro? já vi umas materias subre kit' de suspensão até calços que são colocados pra levantar a carroceria, o que faço? também quero calçar melhor o carro com pneus maiores não tão grandes pois uso o carro também no asfalto, sobre este detalhe também pensei numa opção que me permitisse também andar na cidade...logico que quero o carro pra andar em trilhas mas não aguento esperar o fim de semana pra andar no carro e acabo usando também pra ir pro trabalho....Bom espero contar com a ajuda...valeu mano grande abraço... PLINIO CHEROKEE
Olá plinio, blz?
Seguinte: calço de carroceria não tem... olha no teu carro... A carroceria é "grudada no chassis". O ideal seria um kit de 3" pra não afetar os ângulos de cardan.
Existem 2 tipos de kit nessa altura: Os de enfeite ou bodylift, que ajudam o carro um pouco mais na trilha, mas são mais para serem usados no dia-a-dia.
E o flex, um kit desenvolvido para flexionar mais a suspensão e que te daria mais desempenho off. Tb é bem mais caro...
Escolha o que mais se aproxima do que quer e seja feliz :grin:
abs
samukanvas
09/12/2008, 23:57
O som tá beleza!!!!!!!
Nada de bonecos com expressão no olhar, corpo malhado (logo acabado), que já vêm com roupas, acessórios e etc....
Vou dar a tocha da mig pra ele e ver o que ele faz!!!! :mrgreen:
Valeu mesmo cara... anotei as dicas. Tudo que for para o bem dele....
Mas nem desenhos de bichinhos?
Abs
samukanvas
09/12/2008, 23:59
Então sabado vou levar, talvez, um certo carro preto pra terminar uma instalação sonora na aracnideo.:mrgreen::mrgreen:
E outra pergunta... vc jah soldou aluminio com sua maquina?
abs,
Ainda não soldei, mas tô pretendendo ir na engesolda em san cristóban e resolver isso porque pintou umas chapas de alumínio grossas que penso em usar para revestir parte da oficina... me parece que não muda nada na máquina... só regulagem e eletrodo.
Abs
Serjão,
Tem um maluco aqui na cidade vendendo um CJ-5 1966 todo originalzão (Verde com pintura queimada, precisando de uma boa camada de tinta, meCânica original precisando ser revisada, capota modelo original e tal, sem acessórios).
Ele pede 15.000,00 (é mole?) mas pensei em oferecer 6.000,00.
Será que ele vale uns 5.000,00?
Não mande pedradas pois não estamos na área Hard e não sei nada de Cj, inclusive preço.
lembrando que a idéia inicial é tomar vento na cara já que o engaysa será fechado....
Sergio Rocha
10/12/2008, 00:05
O som tá beleza!!!!!!!
Sugiro um martelo, uma chave de fenda e um alicate.São os melhores brinquedos.
Vou dar a tocha da mig pra ele e ver o que ele faz!!!! :mrgreen:
Valeu mesmo cara... anotei as dicas. Tudo que for para o bem dele....
Mas nem desenhos de bichinhos?
Abs
Cara, dar esse tipo de dica é soda, pois nunca tive filho, né?
Sábado fiquei meio assustado pois vi dois moleques gêmeos (6 meses) filhos de um amigão grudados na tela assistindo dvd da xuxa. Mas como tomar conta de 2 ao mesmo tempo sem essas "muletas"?
Piaget e Vigostky já disseram muito sobre isso, mas achei bem legal os argumentos científicos desse cara numa palestra que assisti: http://www.ime.usp.br/~vwsetzer/
Vale a pena como pai dar uma olhada no material dele. Ciência mesmo, sem os achismos frequentes que vemos por aí...
Sugiro um martelo, uma chave de fenda e um alicate.São os melhores brinquedos.
Boa...........
Sergio Rocha
10/12/2008, 00:21
Serjão,
Tem um maluco aqui na cidade vendendo um CJ-5 1966 todo originalzão (Verde com pintura queimada, precisando de uma boa camada de tinta, meCânica original precisando ser revisada, capota modelo original e tal, sem acessórios).
Ele pede 15.000,00 (é mole?) mas pensei em oferecer 6.000,00.
Será que ele vale uns 5.000,00?
Não mande pedradas pois não estamos na área Hard e não sei nada de Cj, inclusive preço.
lembrando que a idéia inicial é tomar vento na cara já que o engaysa será fechado....
Por 8000 te arranjo um cj3B com motor de opala,freio a disco,dir de santana.
Pintura feia e pneus ruins.
[]'
Fui com a cara desse cj aqui.....vale 6? Motor de opala tenho um sobrando aqui...
samukanvas
10/12/2008, 00:43
Fui com a cara desse cj aqui.....vale 6? Motor de opala tenho um sobrando aqui...
Dinheiro na mão calcinha no chão...:concordo:
O som tá beleza!!!!!!!
Tá certo, mas é complicado.
O que faço em casa com meus guris (8 e 5) é colocar algumas regrinhas, tipo, desenho em alguns horários e só no Discovery Kids e NatGeo (pela manhã tem uns bacanas) esquece o resto, PS só duas horas nos dias de fim de semana, sempre trago quebra-cabeças, Lego de montão, massinhas, tintas, etc, e sempre coloque seu filho pra brincar na terra mesmo, se sujar todo, é muito bom pra criança.
Isso que o Carlos falou é muito importante cara, é o que vai definir a pessoa lá na frente.
O meu mais velho estou pegando no pé demais, tá virando um CDF :mrgreen:
Baita off-topic esse heim
[]'s
samukanvas
10/12/2008, 11:22
Vai ser difícil porque a mãe adora TV, mas vou tentar.... :rolleyes:
Brinquedos educativos ele já tem aos montes.... Desses que cantam o analfabeto, números, tem texturas diferentes e talz, encaixe de peças etc...
Mas é foda... a gente guarda tudo numa caixa... esvazia na frente dele e adivinha o que ele pega? A caixa.... :lol:
Abs
Jeison: VSF........offtopic aqui é falar de cheroka super-preparada...
Vamos lá: cuidado com brinquedos educativos também!
Alguns só servem para deixar as crianças preguiçosas (a imagem, qualquer uma, é o cúmulo da preguiça: não precisamos pensar em nada pois já vem tudo pronto. Quer testar? leia o livro e veja o filme inspirado nele depois): não estimulam o criar e a imaginação.
O legal é ter brinquedos que deixem dúvidas quanto à forma (pra a criança montar o formato em sua cabeça), coisas do tipo: bonecos sem expressão facial e corporal, bonecas de pano, aqueles brinquedos de madeira e tal....
Fazendo isso resolverá o problema? NÃO!!!!!!!!!! ........mas ajuda...
Como disse Freud certa vez, ao ser indagado por uma mãe sobre qual a melhor forma de criar um filho: "Vá pra casa e fique tranquila, pois, de qualquer forma que o criar provocará sequelas"...
Abraços confusos, confundidores e confundativos......
Sergio Rocha
10/12/2008, 14:20
Macacada
Se fizer zona no Hard vai dar merda.:stop:Zona é só aki ,no melhor tópico do forum.:dance:
[]'
Joao Baeta
10/12/2008, 14:39
:arrow: :pipoca: :pipoca:
Eta topiCUZINHO bão........:palmas:
Sergio Rocha
10/12/2008, 21:56
Nõ sei quem, acho q o Elmer, que juntou no Hard akeles tópicos antigos.Passei mas de uma hora lendo.Quanta coisa boa se tinha aki no forum.Vale a pena ler todos.
[]'
Alfredo Stavale
11/12/2008, 09:28
Nõ sei quem, acho q o Elmer, que juntou no Hard akeles tópicos antigos.Passei mas de uma hora lendo.Quanta coisa boa se tinha aki no forum.Vale a pena ler todos.
[]'
ALgo tipo, 4-link em CJ3?:dance:
Sergio Rocha
11/12/2008, 09:38
ALgo tipo, 4-link em CJ3?:dance:
Em um desses tópicos antigos, tem o Bill afirmando que "não se deve mudar o conceito de susp o veículo, se for feixe não passe para helicoidal".São as palavras do mestre.:mrgreen:
[]'
samukanvas
11/12/2008, 12:07
IMHO...
Eu faria o seguinte:
Radius na dianteira com novos amortecedores maiores e uma barra estabilizadora para as ruas. Alongaria pelo menos umas 6" pra roda dianteira ficar pra fora do parachoque.
A traseira continuaria igual.
São sistemas diferentes, mas funcionaria muito bem no seu jipe pelas trilhas que faz e pelo que anda no dia a dia.
Abs
samukanvas
11/12/2008, 12:50
João,
Favor Ligar Pro Ronald!!!! Converse Com Ele E Acerte Tudo Para Esse Final De Semana!!!
Em um desses tópicos antigos, tem o Bill afirmando que "não se deve mudar o conceito de susp o veículo, se for feixe não passe para helicoidal"......
[]'
...."desde que mantidas as características originais do mesmo" (o que não é o seu caso)....
deve ser o complemento que você não postou aqui....... :mrgreen:
Alfredo Stavale
11/12/2008, 14:27
...."desde que mantidas as características originais do mesmo" (o que não é o seu caso)....
eu vi por ai uma xj branca que era feixe de mola, soldaram um monte de barras de ferro por baixo e ainda colocaram mola helicoidais...
e até que ficou legalzim...
neste mesmo lugar ainda houvi uma frase linda..." depois que entrar a cabecinha pra chegar no saco falta pouco"
aquilo foi de tocar o coração!:mrgreen:
começa só com radius na frente...
depois que Rodrigo ligar o maçarico quero ver parar!:twisted:
Sergio Rocha
11/12/2008, 18:08
Vc quer fazer o favor de parar de dar força pra esse maníaco do maçarico.
[]' :mrgreen:
Sergio Rocha
11/12/2008, 19:39
João,
Favor Ligar Pro Ronald!!!! Converse Com Ele E Acerte Tudo Para Esse Final De Semana!!!
Se na segunda ainda estiver lá, vou empurrar morro abaixo.:mrgreen:
Essas coisas pegam.Esse Azul é um festival de braçadas e não quero contaminar o meu.
[]'
Luiz Andre S Rodrigues
11/12/2008, 21:57
Se na segunda ainda estiver lá, vou empurrar morro abaixo.:mrgreen:
Essas coisas pegam.Esse Azul é um festival de braçadas e não quero contaminar o meu.
[]'
Sergião,
É pq o azul não é a prova de João!!!!:mrgreen::mrgreen:
Mas as braçadas foram se procriando depois q o jipe parou de frequentar boas oficinas....
abs,
Sergio Rocha
11/12/2008, 23:34
Nada é a prova de João.
[]'
samukanvas
12/12/2008, 19:57
Sergião,
A sexta feira acabou... faltam só mais 2 dias pra cortar CJ.
bjz....
Hoje chegaram mais 2 reforços pra oficina.
Uma prensa de 15ton (pra trocar rolamentos, virar chapas etc...) e uma girafa de 1ton (porque precisamos de um animal de estimação) ... Patrocínio de Fábio :mrgreen:
Toda a hidráulica chega na semana que vem. Está sendo montada ainda.
Abs
Sergio Rocha
12/12/2008, 20:06
Sergião,
A sexta feira acabou... faltam só mais 2 dias pra cortar CJ.
bjz....
Hoje chegaram mais 2 reforços pra oficina.
Uma prensa de 15ton (pra trocar rolamentos, virar chapas etc...) e uma girafa de 1ton (porque precisamos de um animal de estimação) ... Patrocínio de Fábio :mrgreen:
Toda a hidráulica chega na semana que vem. Está sendo montada ainda.
Abs
:concordo::concordo:
Quando chegarão os mecânicos???????? :pensativo:
Quando chegarão os mecânicos????????
É justamente o que eu estava pensando aqui com meus botões :mrgreen:
Sergio Rocha
13/12/2008, 15:05
Falta pouco pra Segunda.
[]':-?
Luiz Andre S Rodrigues
13/12/2008, 19:44
João abrindo a trilha do osso....:concordo:
http://img383.imageshack.us/img383/5715/img00061sj0.jpg
João ultrapassando o limite da Branca de Neve...
http://img167.imageshack.us/img167/5414/img00062vx2.jpg
Voltando.....
http://img383.imageshack.us/img383/9759/img00066ho2.jpg
abs por tras,
Sergio Rocha
13/12/2008, 19:49
André
vc ficou bem na foto.:lol:
Cuidado pra não desaprender.
[]'
Falta pouco pra Segunda.
[]':-?
A tensão aumenta.....
Sergio Rocha
13/12/2008, 22:29
A tensão aumenta.....
E as ideias tb.
samukanvas
13/12/2008, 22:31
Senhores,
Aqui não precisa de mecânico pois é o spa dos carros....
O spa-raíba.... :mrgreen:
Abs
samukanvas
13/12/2008, 22:33
João,
Traga gasolina porque seu carro ficou preso pelo tanque, que furou e derramou tudo. Não deu pra rebocar porque seu parachoque traseiro estava meio frouxo.
O carro se encontra no meio da mata. Fale com a gente urgente.
Abs
Deixe-o lá pra ver se passa a interagir com o meio....
samukanvas
13/12/2008, 22:46
Deixe-o lá pra ver se passa a interagir com o meio....
Estará poluindo o ambiente.... O carro dele está para a mata aqui de casa como o exxon valdez para o alasca.... :lol:
Abs
samukanvas
13/12/2008, 22:52
Parachoque semi-pronto...
Amanhã terminamos...
Abs
Luiz Andre S Rodrigues
13/12/2008, 23:35
André
vc ficou bem na foto.:lol:
Cuidado pra não desaprender.
[]'
Sergião,
Eu não to na foto... eu tirei a foto!;-)
abs,
Sergio Rocha
14/12/2008, 08:59
Estará poluindo o ambiente.... O carro dele está para a mata aqui de casa como o exxon valdez para o alasca.... :lol:
Abs
o gato vai enterrar e nunca mais vcs acham.
Sergio Rocha
14/12/2008, 09:01
A tensão aumenta.....
Inicio do projeto adiado para quarta feira.
[]'
Inicio do projeto adiado para quarta feira.
[]'
Adiar só aumentará a tensão.....
Depois de cortado tudo se resolve....
Quarta entrarei de férias: dedicação integral ao engesão (se conseguir um pintor)!
Sergio Rocha
14/12/2008, 17:24
Adiar só aumentará a tensão.....
Depois de cortado tudo se resolve....
Quarta entrarei de férias: dedicação integral ao engesão (se conseguir um pintor)!
E o tesão tb.
[]'
tesão do maníaco do maçarico....
Vai entrar cortando com vontade... :mrgreen:
Alfredo Stavale
14/12/2008, 17:47
:arrow:Ô Caveso.......
A gente nem vai fazer churra não!
Pois trabaiá muito! :mrgreen:
Aguardem as fotos!
:pipoca::pipoca::pipoca:
1- muito trabaio
2 - muito trabaio²
3 - descanso
4- esmerilhando alguma coisa peça do disco traseiro
5- montando o diferencial.
Abraço pessoal!
Sergio Rocha
14/12/2008, 17:52
Só quero saber da minha vaga na Quarta.:pensativo:
Sua vaga está garantida!
Azul ficou jogado no mato...
samukanvas
14/12/2008, 22:25
Hoje o ronald veio aqui pra começar o carro do joão e olha só que beleza...
1. Olha o óleo escorrendo pelo pneu... Pela cor, me parece que era café com leite... Ainda bem que só tinha uns 300ml :putz:
2. Isso foi por hoje... A quantidade de peças a ser trocada é muito grande :rolleyes:
João vai fazer um natal bem gordo pro ronald :lol: Vcs tem que ver o que saiu. Só pra entender: O silicone que o meca usou era silicone de banheiro... aquele transparente, o feixe estava soltando, tambor freando só com os arrebites, motor tem calço quebrado e algumas peças soltas... Caos :putz:
O paraíba ficou de me mandar as fotos que tirou....
abs
Joao Baeta
14/12/2008, 23:01
Hoje o ronald veio aqui pra começar o carro do joão e olha só que beleza...
1. Olha o óleo escorrendo pelo pneu... Pela cor, me parece que era café com leite... Ainda bem que só tinha uns 300ml :putz:
2. Isso foi por hoje... A quantidade de peças a ser trocada é muito grande :rolleyes:
João vai fazer um natal bem gordo pro ronald :lol: Vcs tem que ver o que saiu. Só pra entender: O silicone que o meca usou era silicone de banheiro... aquele transparente, o feixe estava soltando, tambor freando só com os arrebites, motor tem calço quebrado e algumas peças soltas... Caos :putz:
O paraíba ficou de me mandar as fotos que tirou....
abs
:arrow:Caraiooooooo!!!!!!! :shock:
Que meca de bost@@@@@!!!!!
E o bloqueio foi embora ou não? :pensativo:
Espero que termine essa semana!:pensativo:
Luiz Andre S Rodrigues
14/12/2008, 23:30
Se quisesse que ficasse pronto não teria indo passear no sitio.... teria indo ver o seu jipe...:odedo:
E pela quantidade de coisa que tem q fazer só ano que vem mesmo...:shock:
abs,
samukanvas
15/12/2008, 01:09
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
E o cara de pau ainda coloca a culpa no meca anterior...
Tá faltando é dono para o azul....
Sergio Rocha
15/12/2008, 08:54
Alguém já disse pro João que quando entra na água tem que checar o óleo dos diferenciais ?
Por que será que ele já quebrou tantos bloqueios ?
Tinha óleo nessa lama ?
[]'
Joao Baeta
15/12/2008, 09:48
:arrow:To :evil:!!!!!!!
:arrow:Sergio.... Antigos bloqueios estava mal montado e o último foi colocado corretamente e com tempo foi desgastando!
:arrow:Rodrigo,
Trouxe os pneus do Jimny para colocar no Azul.... Qnd eu levo aí? Amanhã? :pensativo:
samukanvas
15/12/2008, 10:18
João,
O bloqueio está em bom estado. Por sorte ele resistiu a esse "óleo" que tinha o diferencial....
O problema não era o bloqueio. O conjunto que está desgastado.
O diferencial foi fechado com silicone de banheiro... Dá uma conferida na foto que mostra o third member/coroa/pinhão.
Abs
Joao Baeta
15/12/2008, 10:29
João,
O bloqueio está em bom estado. Por sorte ele resistiu a esse "óleo" que tinha o diferencial....
O problema não era o bloqueio. O conjunto que está desgastado.
O diferencial foi fechado com silicone de banheiro... Dá uma conferida na foto que mostra o third member/coroa/pinhão.
Abs
Mecanico antigo de bost@! :putz:
Sorte que o Paraíba salvou o Azul! :palmas: :palmas:
Qts tempo termina tudo isso? 1 semana?
Trouxe os pneus 215/75 15r..... Qnd levo?
samukanvas
15/12/2008, 10:45
Mecanico antigo de bost@! :putz:
Sorte que o Paraíba salvou o Azul! :palmas: :palmas:
Qts tempo termina tudo isso? 1 semana?
Trouxe os pneus 215/75 15r..... Qnd levo?
Terminar só depende de vc joão... Tem que comprar várias peças... com tudo na mão, acredito que em 2 dias teu carro esteja pronto. Isso é só pro eixo traseiro. Ainda falta o dianteiro, caixa, ct e motor...
Os pneus pode levar na quarta a tarde.
Abs
samukanvas
15/12/2008, 10:56
João, providencia outra hélice do radiador porque a tua acabou... Vai ter que varetar o radiador tb...
Abs
Joao Baeta
15/12/2008, 11:03
:arrow:Td bem!
Qts devo gastar no Azul +- ? :pensativo: Mande por MP!
Sergio Rocha
15/12/2008, 12:53
:arrow:Td bem!
Qts devo gastar no Azul +- ? :pensativo: Mande por MP!
Quando mexer no resto.........
Prepara o bolso do papai.:mrgreen:
[]':pipoca:
Alfredo Stavale
15/12/2008, 13:22
Lista solicitada por Ronald para montagem do Samurai.
5 KG de rapadura
1 Saco de farinha
1 litro de Cachaça
400 kg de mortadela
1/2 KG de pão dormido
Providencie para quarta!
Joao Baeta
15/12/2008, 13:45
:arrow:Sérgio....Vou pedir de natal... Revisao do Azul!
Acho melhor vender o GV........ :pensativo:
Joao Baeta
15/12/2008, 14:39
Acho melhor vender o GV........ :pensativo:
:arrow:Caveso....
Nao fale besteiras...!
GV vai precisar de boa revisão também.....aproveite o paraíba!
Se quiser deixar os dois aí, podes ficar rodando num Cj vermelho que estará de bobeira aí na oficina...
A chave estará na ignição...
Joao Baeta
15/12/2008, 16:13
Se quiser deixar os dois aí, podes ficar rodando num Cj vermelho que estará de bobeira aí na oficina...
:arrow:GV está revisado!
Alfredo Stavale
15/12/2008, 16:15
isso foi o diferencial traseiro.
falta caixa de marcha, caixa de transferencia e diferencial dianteiro.
vamos com calma. o azul estará pronto para copa de 2014. fiquem tranquilos!:palmas:
Joao Baeta
15/12/2008, 16:21
isso foi o diferencial traseiro.
falta caixa de marcha, caixa de transferencia e diferencial dianteiro.
vamos com calma. o azul estará pronto para copa de 2014. fiquem tranquilos!:palmas:
:arrow:Ô Alfredo............
Azul deve ficar pronto no máximo 1 mes!
Sergio Rocha
15/12/2008, 17:11
Na Quarta eu só vou embora depois de cortar o chassi.:odedo:
[]'
Joao Baeta
15/12/2008, 17:16
Na Quarta eu só vou embora depois de cortar o chassi.:odedo:
[]'
:arrow:Sérgio...
Abaixe a bola.... Nem to de brincadeira...
Valeu?
O orçamento deixou o homi doidão, Serjão!!!!!
Sergio Rocha
15/12/2008, 18:05
:arrow:Sérgio...
Abaixe a bola.... Nem to de brincadeira...
Valeu?
João
VSF
[]'
Sergio Rocha
15/12/2008, 18:07
O orçamento deixou o homi doidão, Serjão!!!!!
Problema do pai dele que vai pagar a conta.
samukanvas
15/12/2008, 20:06
João, de cara uns 600 para os diferenciais (Mão de obra) fora peças. Depois mais uns 400 de caixa e ct (Mão de obra) fora peças.
Se eu tiver que fazer alguma peça, eu te cobrarei custo pra ajudar.
Abs
Joao Baeta
15/12/2008, 20:30
João, de cara uns 600 para os diferenciais (Mão de obra) fora peças. Depois mais uns 400 de caixa e ct (Mão de obra) fora peças.
Abs
:arrow:A gente se fala isso no via MSN....!
Luiz Andre S Rodrigues
15/12/2008, 21:05
Abs
Eu diria que mais um pouco....:odedo:
abs,
Feche logo, João, pois está de grátis.....
Bruno Estruc
16/12/2008, 07:41
João,
Sem brincadeira vc acha que depois do que vimos no Azul o Branco vai estar ok? Essa sua mania de defender os seus carros e nunca parar eles para fazer uma revisão de fato acaba acontecendo isso gastos gigantescos...
Já que vc está de bobeira achava melhor vc ir ate o Rodrigo na quarta feira e verificar tudo isso de perto.
O joao tomou um susto tao grande que nem reparou que o carro dele fez a trilha do osso sem ele...:odedo:
Abs
Joao Baeta
16/12/2008, 10:16
João,
Sem brincadeira vc acha que depois do que vimos no Azul o Branco vai estar ok? Essa sua mania de defender os seus carros e nunca parar eles para fazer uma revisão de fato acaba acontecendo isso gastos gigantescos...
Já que vc está de bobeira achava melhor vc ir ate o Rodrigo na quarta feira e verificar tudo isso de perto.
O joao tomou um susto tao grande que nem reparou que o carro dele fez a trilha do osso sem ele...:odedo:
Abs
:arrow:Bruno.... Já amanha eu irei lá no Rodrigo e pego as pecas e começo a procurar em S.Cristovao!
Abs
Aproveite e revise o mamão do GV também.... :odedo:
Joao Baeta
16/12/2008, 13:19
Aproveite e revise o mamão do GV também.... :odedo:
:arrow:Vc paga?
:pensativo:
:arrow:Vc paga?
Tem algo pegando fogo aí para eu pagar?????
Meu nome não é Baetão e quem tem filho barbado é gato!!!!!
Dê seus pulinhos.... :odedo:
Joao Baeta
16/12/2008, 13:28
Tem algo pegando fogo aí para eu pagar?????
Meu nome não é Baetão e quem tem filho barbado é gato!!!!!
Dê seus pulinhos.... :odedo:
:arrow:Ué... Vc que se ofereceu!
Quer ter dois carros gays?
Se foda-se!!!! :odedo:
Joao Baeta
16/12/2008, 14:06
Quer ter dois carros gays?
Se foda-se!!!! :odedo:
:arrow:Caveso....
nao amola! :odedo:
As meninas querem parar de esculhambar esse tópico taaaaaaaaaaao organizado?
Ah
:odedo::odedo:
Sergio Rocha
16/12/2008, 17:55
Rodrigo
Amanhã a cobaia vai estar aí.
[]':putz:
Joao Baeta
16/12/2008, 18:01
Rodrigo
Amanhã a cobaia vai estar aí.
[]':putz:
Vc vai estar presente lá mesmo!!!!!
:concordo: :odedo:
Hoje o Serjão não dorme....... :odedo:
Sergio Rocha
16/12/2008, 18:21
Hoje o Serjão não dorme....... :odedo:
hoje ainda durmo, difícil vai ser apartir de amanhã.
samukanvas
16/12/2008, 19:31
Amanhã recebo o jipe do sergião...
Tá tudo certo. 4link na traseira, radius na dianteira, 15" stretch, reforços e novo lugar do guincho!!
De manhã: Sergião.
Depois vou na leroy e ver um carro pra um keridinho mineiro.
Almoço
Tarde: Ronald deve vir e desmontar mais jipe azul...
Abs
Joao Baeta
16/12/2008, 19:54
Tá tudo certo. 4link na traseira, radius na dianteira, 15" stretch, reforços e novo lugar do guincho!!
Almoço
Abs
:arrow:Eu irei aí logo após do almoço!
Combinarei com o Ronald amanha de manha!!!
Rodrigo deve buscar o Bruno!
samukanvas
16/12/2008, 20:15
:arrow:Eu irei aí logo após do almoço!
Combinarei com o Ronald amanha de manha!!!
Rodrigo deve buscar o Bruno!
Já te disse pra me ligar antes de ir... Se chegar lá e eu não estiver, vai ter que me esperar do lado de fora porque não vai ter ninguém pra abrir o portão :concordo:
Abs
Sergio Rocha
16/12/2008, 23:33
Vou dormir, que amanhã tenho que acordar cedo.
[]'
Sergio Rocha
16/12/2008, 23:34
Almoço
Abs
:pensativo::pensativo:
[]'
Serjão: durma enquanto eu e Rodrigo discutimos a melhor opção de suspa para seu jipe.
João: Depois do almoço???????? PQP! Acorde cedo pelo menos pra mexer no seu jipe!
Rodrigo: 4 links na dianteira e traseira no jipe do serjão.....depois definimos os amortecedores e as molas.
Abraços gerenciais (gerente nunca sabe nada mas manda em tudo)
:odedo:
samukanvas
17/12/2008, 01:07
Serjão: durma enquanto eu e Rodrigo discutimos a melhor opção de suspa para seu jipe.
João: Depois do almoço???????? PQP! Acorde cedo pelo menos pra mexer no seu jipe!
Rodrigo: 4 links na dianteira e traseira no jipe do serjão.....depois definimos os amortecedores e as molas.
Carlão, nosso amigo tem motor de opala com aquele cárter que arrasta no chão. um 4link na dianteira seria muito difícil. Pode até ser se não for triangulado, mas aí faz um radius mesmo... :mrgreen:
Já na traseira tem um maracanã de espaço... tranquilo!!!
Depois disso é colocar uns eixos mais fortes, 37 e curtir a vida.... :mrgreen:
abs
Motor de opala roda 200 anos sem óleo. Pode passar o serol no carter também!
Vamos devagar para não assustar o serjão: 4 link na traseira (por enquanto) dele está de bom tamanho (22 x 8 cm)....
Joao Baeta
17/12/2008, 10:31
:arrow:Ué...... Se ele me pedisse ir cedo.. Eu ia... Mas ele me falou ir após do almoço......
samukanvas
17/12/2008, 11:55
:arrow:Ué...... Se ele me pedisse ir cedo.. Eu ia... Mas ele me falou ir após do almoço......
Espero que tenha falado com o ronald e que já tenha comprado todas as peças que ele precisa para o eixo traseiro agora pela manhã. Tô certo? Ele já vem terminar o eixo hoje, né?
Se vier só pra trazer pneus é melhor não vir.... Não precisa no momento. Só vai zonear mais a minha garagem. Isso aí é só pra quando o carro estiver terminado.
Abs
Sergio Rocha
17/12/2008, 12:36
Pqp, acordei as 5;20, engatei o jeep na Band e fui pra Aracnídeo.Peguei um baita transito e só cheguei lá as 07;45.
Bom, agora entreguei a Deus ou será ao Diabo ?:pensativo:
Olha só meu estado atual
[]'
:odedo: AGORA O BICHO VAI PEGAR :odedo:
Sergio Rocha
17/12/2008, 20:41
Como será que está passando o Jeepinho ? Será que está com medo ? Será que está no escuro ? Será que está com saudades ?
To preocupado, :pensativo: ele está perto de um certo suzuki todo ferrado.Será que maus hábitos pegam ?
[]'
samukanvas
17/12/2008, 21:29
Sergião, já tá na vaga... amanhã eu volto mais cedo pra casa e meto a faca...
Me liga pra marcarmos de ir em NI ver os ferros!!!
Abs
Registrem tudo com fotos de vários angulos....
Joao Baeta
17/12/2008, 23:07
Como será que está passando o Jeepinho ? Será que está com medo ? Será que está no escuro ? Será que está com saudades ?
To preocupado, :pensativo: ele está perto de um certo suzuki todo ferrado.Será que maus hábitos pegam ?
[]'
:arrow:Ségio,
Te pedi um favor de abaixar a bola... Valeu?
Não estou de brincadeira!:concordo:
Sergio Rocha
18/12/2008, 09:24
:arrow:Ségio,
Te pedi um favor de abaixar a bola... Valeu?
Não estou de brincadeira!:concordo:
João
De novo VSF
[]
samukanvas
18/12/2008, 09:25
Alguém saberia me dizer qual o melhor lugar pra se cortar um cj3? :pensativo:
Abs
Sergio Rocha
18/12/2008, 09:28
Abs
'Quero falar com vc.
[]'
samukanvas
18/12/2008, 09:46
'Quero falar com vc.
[]'
Projeto corte do chassis cancelado.... :dance:
Aguardem novas notícias :pipoca:
O que o medo de nunca mais ver a viatura não faz :mrgreen:
Sergio Rocha
18/12/2008, 10:10
Projeto corte do chassis cancelado.... :dance:
Aguardem novas notícias :pipoca:
Água mole em pedra dura , tanto bate até que fura.
[]':parede::parede::parede::parede::parede::parede:: parede::odedo:
Bruno Estruc
18/12/2008, 11:16
To gostando...
Agora entendi tudo vamos alongar o Azul e arrumar o eixo CJ:concordo:
Abs
Sergio Rocha
18/12/2008, 11:37
To gostando...
Agora entendi tudo vamos alongar o Azul e arrumar o eixo CJ:concordo:
Abs
Vamos aumentar o entre eixos do cj sem alongar.
[]':concordo:
Joao Baeta
18/12/2008, 11:43
:arrow:5.30pm estarei indo aí!
Cadê a outra msg do João que vi agora pouco? :mrgreen:
Joao Baeta
18/12/2008, 12:07
Cadê a outra msg do João que vi agora pouco? :mrgreen:
:arrow:Bem... Outra msg minha foi ontem!!!!
Abs
Na dúvida corte ao meio.......
:arrow:Bem... Outra msg minha foi ontem!!!!
Estou falando daquela que você editou mais cedo.
Eu sei o que vocês fizeram na mensagem passada :mrgreen:
Sem :odedo:
Sergio Rocha
18/12/2008, 20:46
Amanhã começam as obras,:dance::dance:
Ainda não sabemos quais serão.:parede::parede::parede:
Links ? Spoa ? Spua ?
[]'
Estou falando daquela que você editou mais cedo.
Eu sei o que vocês fizeram na mensagem passada :mrgreen:
Sem :odedo:
Conta logo...... :odedo:
Caveso e Sergio, o mais engraçado do forum é ler, vc's implicando com João Baeta, e ele sem o menor senso esportivo, ficando puto sempre, hahahahhahahaha, não parem com a zuação, continuem,por favor,abs.
Joao Baeta
19/12/2008, 23:10
Caveso e Sergio, o mais engraçado do forum é ler, vc's implicando com João Baeta, e ele sem o menor senso esportivo, ficando puto sempre, hahahahhahahaha, não parem com a zuação, continuem,por favor,abs.
:arrow:M.T
Até vc aqui?! :putz:
Não começa...... Valeu?
samukanvas
19/12/2008, 23:38
João,
Tu conseguiu falar com o ronald sobre as peças?
Esse teu amigo aí de cima é caso velho? :mrgreen:
abs
PQP!!!!!!!!!!!
Não comprou as peças até hoje??????
Azul vai ficar no tempo aí até metade de 2009..... :putz:
Pois é, devia ter tirado um print screen :mrgreen:
Basicamente o John não foi muito simpático com o Rodrigo, estava nervosinho, mas foram só alguns palavrões.
:pipoca:
Ah :odedo: claro
Sergio Rocha
20/12/2008, 12:20
Pois é, devia ter tirado um print screen :mrgreen:
Basicamente o John não foi muito simpático com o Rodrigo, estava nervosinho, mas foram só alguns palavrões.
Ah :odedo: claro
Sorte que o Rodrigo não leu, senão um certo Azul ia rolar pela ribanceira.
[]'"dou o maior apoio" :mrgreen:
Sergio Rocha
20/12/2008, 12:49
Eu aki na maior seca.Nenhuma fotinha do meu jeep.Hj ele tá sofrendo uma cirurgia ortopédica, e eu sem uma notícia sequer.
Fui convocado pela Dna.Vania pra empurrar carrinho em supermercado ( que derrota) HJ foi dia de compras pra ceia de Natal.MIFU.:parede:Não pude ir na Aracnídeo.
Ontem gastei uma fortuna em material pra obra do cj.Quase 50,00.
[]'
Bruno Estruc
20/12/2008, 13:29
Eu aki na maior seca.Nenhuma fotinha do meu jeep.Hj ele tá sofrendo uma cirurgia ortopédica, e eu sem uma notícia sequer.
Fui convocado pela Dna.Vania pra empurrar carrinho em supermercado ( que derrota) HJ foi dia de compras pra ceia de Natal.MIFU.:parede:Não pude ir na Aracnídeo.
Ontem gastei uma fortuna em material pra obra do cj.Quase 50,00.
[]'
Calma Serjão...
A obra ainda não acabou estou indo agora de tarde la no Rodrigo e quando eu chegar la muita coisa pode mudar...:mrgreen:
Esse valor pode se multiplicar por 500 em alguns segundos...:twisted:
ABs
Ontem gastei uma fortuna em material pra obra do cj.Quase 50,00
Em compensação hoje no mercado vão-se embora beeeeeeem mais do que isso :mrgreen:
Sergio Rocha
20/12/2008, 16:44
Em compensação hoje no mercado vão-se embora beeeeeeem mais do que isso :mrgreen:
E no jeep, ainda duram mais do que uma noite.:parede::parede::parede:
assim espero.:pensativo:
Bruno Estruc
20/12/2008, 22:59
E no jeep, ainda duram mais do que uma noite.:parede::parede::parede:
assim espero.:pensativo:
O que eu falei Serjao nao cante vitoria antes da hora, acabei de chegar do Rodrigo e o projeto ficou bem louco... :mrgreen::mrgreen:
Te espero amanha
Abs
samukanvas
20/12/2008, 23:16
Foto de onde está e de onde ficará o pneu...
Foda vai ser colar o eixo no lugar :pensativo:
Sergio Rocha
20/12/2008, 23:39
Vou chegar bem cedo pra ver se ainda consigo salvar o meu jeep.:odedo:
samukanvas
21/12/2008, 00:08
Vou chegar bem cedo pra ver se ainda consigo salvar o meu jeep.:odedo:
Traga uns pneus 38 pra cobrir o buraco da caixa de roda...
Abs
samukanvas
21/12/2008, 16:32
hihihihihihihihihi :mrgreen:
Sergio Rocha
21/12/2008, 23:27
hihihihihihihihihi :mrgreen:
Esse maçarico de plasma é o meu terror.
Joao Baeta
21/12/2008, 23:29
:arrow:Caveso- Irei comprar as peças essa semana! :concordo:
Mutunense- Rodrigo ainda meio stressada! :mrgreen:
samukanvas
21/12/2008, 23:31
Esse maçarico de plasma é o meu terror.
Eu gostei do estilo mad max que ficou no final de hoje :mrgreen:
Sergião, pode pedir pro teu amigo trazer o jipe pra fazer a gayola... o João estará me ajudando, retirando o carro pronto antes do natal.
Abs
samukanvas
21/12/2008, 23:35
:arrow:Caveso- Irei comprar as peças essa semana! :concordo:
Mutunense- Rodrigo ainda meio stressada! :mrgreen:
Não estou estressado não john... vc diz que o paraíba é o culpado, mas não compra as peças pra ele montar teu carro... Como ele vai consertar o carro usando peças ruins? Teu carro já vai fazer 1 mês lá em casa e continua a enrolação entre vc e o paraíba.
Levanta a busanfa da cadeira do clube/sítio/praia e corre atrás das peças pro teu carro ficar pronto logo porque estão vindo carros fazer modificações lá em casa e preciso do espaço.
Enquanto vcs ficam de sacanagem, quem toma esporro da patroa sou eu...:rolleyes:
abs
Joao Baeta
21/12/2008, 23:35
Eu gostei do estilo mad max que ficou no final de hoje :mrgreen:
Sergião, pode pedir pro teu amigo trazer o jipe pra fazer a gayola... o João estará me ajudando, retirando o carro pronto antes do natal.
Abs
:arrow:Me diga: Ficará pronto 100%??????
samukanvas
21/12/2008, 23:38
Como vou saber? Essa é uma novela do casal John e Paraíba....
Abs
Sergio Rocha
21/12/2008, 23:40
Fotos do trabalho :
1- era tão bunitinho
2- o tarado do maçarico de plasma
3= solda mal feita
4- tigre de dentes de sabre
Luiz Andre S Rodrigues
21/12/2008, 23:42
Só faltaram as fotos....
abs,
Luiz Andre S Rodrigues
21/12/2008, 23:45
John!! Para de enrolar o Rodrigo e o Paraíba!! Tira esse escorpião do bolso:mrgreen: e compra logo as peças do azul!!!
abs,:odedo:
Sergio Rocha
21/12/2008, 23:46
Só faltaram as fotos....
abs,
Agora não faltam mais
[]':odedo:
Sergio Rocha
21/12/2008, 23:47
John!! Para de enrolar o Rodrigo e o Paraíba!! Tira esse escorpião do bolso:mrgreen: e compra logo as peças do azul!!!
abs,:odedo:
Vc tem uma carreta de carro ? Empresta pro Rodrigo ?
[]'
Sergio Rocha
21/12/2008, 23:54
Mais umas fotinhas
'
[]'
Luiz Andre S Rodrigues
21/12/2008, 23:59
Vc tem uma carreta de carro ? Empresta pro Rodrigo ?
[]'
Qual a carga preciosa que vcs querem carregar???
abs,
Serjão: mais corajoso que eu imaginava!
Rodrigo: mais doido que eu imaginava!
João: mais pão-duro e enrolado que eu imaginava!
samukanvas
22/12/2008, 00:29
O projeto desse jipe é: Alongar sem preceberem que o jipe está alongado :mrgreen:
E eu aqui cheio de molas e links sobrando.... :mrgreen:
abs
Sergio Rocha
22/12/2008, 08:58
Qual a carga preciosa que vcs querem carregar???
abs,
Carga ?
Quanto pesa um samurai sem eixo traseiro ?
Sergio Rocha
22/12/2008, 09:02
Serjão: mais corajoso que eu imaginava!
Rodrigo: mais doido que eu imaginava!
João: mais pão-duro e enrolado que eu imaginava!
Corajoso porr@ nenhuma, isso está sendo um estupro.
Luiz Andre S Rodrigues
22/12/2008, 09:08
Carga ?
Quanto pesa um samurai sem eixo traseiro ?
Não á mais facil chamar o caminhão de entulho da Comlurb???:pensativo:
abs,
Sergio Rocha
22/12/2008, 09:30
Já chamei, só que eles disseram que não retiram esse tipo de lixo.Só essas empresas de limpeza de fossa.E aí é muito caro.
Alongaram só um pouquinho, nem dá pra perceber, como falaram :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149472&d=1229910346
É o primeiro jipe-empilhadeira que vejo........ :pensativo:
Supercharger
22/12/2008, 13:46
Já vi empilhadeira com BF161 à GLP, hehehe. Com carroceria do Jeep também é a primeira vez.
Sergio Rocha
22/12/2008, 15:19
Vcs precisam ver a largura que vai ter.
Duda Lopes
22/12/2008, 15:31
Alongaram só um pouquinho, nem dá pra perceber, como falaram :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149472&d=1229910346
Caraio Serjão, que CORAGEM.:shock::pipoca:
Vcs precisam ver a largura que vai ter.
Largura????????
Mas a intenção não era aumentar o comprimento????? :pensativo:
Vai ficar quadrado feito uma empilhadeira mesmo.... :mrgreen:
Sergio Rocha
22/12/2008, 16:26
Quer ver mais fotos ?
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/MODIFICAOJEEP#
Vou tentar manter atualizado com todo o processo.
[]'
Quer ver mais fotos ?
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/MODIFICAOJEEP#
Vou tentar manter atualizado com todo o processo.
[]'
E cadê o Rodrigo que não vi?????? :pensativo:
Até que o Paraíba está soldando direitinho....
samukanvas
22/12/2008, 16:57
Vcs só falam desse jipe vermelho.... Do rapaz de verde musculoso e sexy ninguém comenta.... :mrgreen:
Caras, não existe melhor maneira de prender um hilift no jipe do que usar longarinas desse tamanho....
Parece até que não fazem trilha....:odedo:
bjs
Sergio Rocha
22/12/2008, 18:24
E cadê o Rodrigo que não vi?????? :pensativo:
Até que o Paraíba está soldando direitinho....
Qual Rodrigo ?
[]'
samukanvas
22/12/2008, 22:19
Sergião, seguinte:
Eu preciso reforçar toda essa área dianteira e isso vai acrescentar mais ferro nesse chassis. Inclusive na lateral e vc precisa me autorizar isso. Veja nas fotos a rachadura na longarina, na chapa interna e por baixo do chassis... Tenho que refazer toda essa área e por isso evitei cortar o crossmember hoje.
Outra coisa é o suporte do feixe. Veja se gostou do tamanho e forma que ficará... Do chassis pra baixo eu corto na forma que quiser, mas tem que ter pelo menos 5mm do furo. Preciso de uma broca 14 e minha máquina só vai até 13.... Ou uma broca escariadora pra furadeira...
A dianteira já está cortada na largura do chassis. Consegui cortar sem afetar nenhuma solda que tinha feito. Penso em não fechar totalmente o chassis e sim copiar sua forma com pequenas chapas fechando algumas partes da nova viga "U" que farei com as 2 "cantoneiras". Assim teu chassis torcerá mais um pouco na frente em vez de passar todo o esforço pra parte antiga e fuder tudo... Penso que será melhor assim. Tb penso em não reforçar tanto com tubos por dentro do chassis passando de um lado a outro. Acho que manter o esquema original será mais "fácil" pro teu jipe digerir essa modificação sem estragar o que já tem. Te espero amanhã pra ver...
Abs