Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 [28] 29

Alfredo Stavale
20/12/2009, 16:22
http://www.break.com/index/techno-jeep.html

:mrgreen:

Alexandre Souto
20/12/2009, 16:57
Achei um video do Caveirão dando a ultima moida nos pneus que o Sr. Dono me vendeu..... :palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=Y9HYyNl8i4w&NR=1

Foi bem usado..... :mrgreen:

Absssss!!!!!

samukanvas
21/12/2009, 00:54
Achei um video do Caveirão dando a ultima moida nos pneus que o Sr. Dono me vendeu..... :palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=Y9HYyNl8i4w&NR=1

Foi bem usado..... :mrgreen:

Absssss!!!!!

Caraio... muito perfeito. Tão perfeito que até a comparação dos carros é real... A cherokee leva no comparativo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Negada tá se superando. Railifte, guincho etc... Muito loco!! :palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=aqcl8shKHlk&feature=related

samukanvas
21/12/2009, 01:02
Obrigado ao sergião pelo churrasco de hoje. Nos recebeu no palácio da montanha para o melhor churrasco de todos os tempos. Cheio de linguiça... Uiiii... :mrgreen:

Apesar de termos levado 1/2 tonelada de carvão para a festa, fomos recebido pelo grill do maguila. George Foreman é o kct... O grill maguila "aça" tudo em "trintaminutin" :mrgreen:

Muito refri, muito papo. Coisas novas pro ano que vem... Cambio automático na programação etc... Gostei de ver. Atitude de macho! :mrgreen:

Sério, valeu pela recepção e pelo churrasco. Tava muito legal. Ano que vem tem mais? :mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
21/12/2009, 02:16
É mesmo Serjão, estava tudo muito bom. O próximo será pelas bandas de k!:concordo:

Com direito a primeira trilha do ano CATONHO:dance:

Abraço

Sergio Rocha
21/12/2009, 12:20
Obrigado ao sergião pelo churrasco de hoje. Nos recebeu no palácio da montanha para o melhor churrasco de todos os tempos. Cheio de linguiça... Uiiii... :mrgreen:

Apesar de termos levado 1/2 tonelada de carvão para a festa, fomos recebido pelo grill do maguila. George Foreman é o kct... O grill maguila "aça" tudo em "trintaminutin" :mrgreen:

Muito refri, muito papo. Coisas novas pro ano que vem... Cambio automático na programação etc... Gostei de ver. Atitude de macho! :mrgreen:

Sério, valeu pela recepção e pelo churrasco. Tava muito legal. Ano que vem tem mais? :mrgreen:

Abs

Podemos fazer outro, é só marcar.

[]´:concordo:

Sergio Rocha
21/12/2009, 12:21
É mesmo Serjão, estava tudo muito bom. O próximo será pelas bandas de k!:concordo:

Com direito a primeira trilha do ano CATONHO:dance:

Abraço

:concordo::concordo::concordo:

[]´

CAVESO
21/12/2009, 13:53
Deixaram pra fazer o churras no dia em que não estav no rio, né, seus gulosos!!!!!!!

Mas tô feliz em saber que o jipe vermelho será automatizado em 2010!

Deram muita bebida para convencer o serjão?

:odedo:

Sergio Rocha
21/12/2009, 20:59
Deixaram pra fazer o churras no dia em que não estav no rio, né, seus gulosos!!!!!!!

Mas tô feliz em saber que o jipe vermelho será automatizado em 2010!

Deram muita bebida para convencer o serjão?

Na sua outra visita, íamos fazer um, mas o Sr. não atendia o telefone.

Não direi dessa água não beberei, mas até o momento continuo mecanico.Mas, quanto a fux, coil,e etc, ..................:pensativo::pensativo::pensativo :talvez só na traseira........Se eu tivesse um orçamento poderia pensar com calma:pensativo::pensativo::pensativo:

[]´:odedo:

samukanvas
21/12/2009, 23:26
Na sua outra visita, íamos fazer um, mas o Sr. não atendia o telefone.

Não direi dessa água não beberei, mas até o momento continuo mecanico.Mas, quanto a fux, coil,e etc, ..................:pensativo::pensativo::pensativo :talvez só na traseira........Se eu tivesse um orçamento poderia pensar com calma:pensativo::pensativo::pensativo:

Pqp... desde quando o sr. precisa de orçamento?

Me compra os tubos, as juntas rotulares e o fux eu te vendo os meus em 4x. Tá bão? Já tá com óleo inclusive :mrgreen:

O que eu gastar de solda, luz, discos etc... te cobro (merreca... será menos que 10.000 reais com certeza :mrgreen:). Mão de obra é só deixar teu jipe que faço nos intervalos, sem custo. Só no amor :-D

Daí faremos um axle truss decente pra segurar os links (os dois superiores) e ainda chegamos a traseira umas 4" pra trás.

Aí escafode geral :dance: :dance: :palmas:

O automático eu vou deixar guardado de qualquer jeito... Faria ele em 5x pro sr.... Sem juros.... Só no amor... É muito amor :mrgreen:

bjs

Bruno Estruc
22/12/2009, 00:14
Até o Mabel está entrando na onda. :mrgreen:

Vamos transformar os carros para os desafios que teremos esse ano.:dance:

O do mabel vem com cambio automático, gaiola para prender o macaquinho dele e uma suspa arrumada para reduzirmos peso e fazer umas trilhas brabas sem muito perrengue.:shock::concordo::palmas::odedo:

Caveso o senhor fala muito e nada, ficamos todos a sua inteira disposição e nada do senhor...

Serjão venha com seu carrinho que a minha esmerilhadeira estará lhe esperando. rs

Abraço

mauarj
22/12/2009, 09:22
Deixaram pra fazer o churras no dia em que não estav no rio, né, seus gulosos!!!:odedo:
Caveso num chamaram nem os pobres Amigos iniciantes a Jipeiros aqui do RJ, pow estou me sentindo excluido, frequento esse ilustre topico e achei q teria uma confraternização... de qualquer forma, continuo AMANDO vc`s incondicionalmente Senhores Bruno, Rodrigo e Sr. Sergio, hehe, afinal o q seria de nós sem as ilustres pessoas com suas elucidativas explicações e explanações sobre Off-Road de verdade, como diz um Amigo: "OFF-ROAD pra CABRA MACHO", haha, BOAS FESTAS a todos e um PROPERO ANO NOVO. Abs.

Bruno Estruc
22/12/2009, 10:07
O senhor não da sinal de vida... Tem que aparecer. Iremos ao Catonho vamos?

Abraço

samukanvas
22/12/2009, 23:14
Pessoal,

Últimos dias de postagem.... Assim como o tópico do samukanvas, esse sairá do ar em breve :concordo:

Seguindo os costumes...

Muito obrigado a todos que sempre visitaram o tópico e ajudaram a deixá-lo muito mais engraçado e muito mais divertido :dance: :palmas:

Abs

Rodrigo

Joao Baeta
22/12/2009, 23:29
:arrow: Rodrigueta... Vc vai nos abadonar..... :cry: :cry:
Qual é o motivo do fechamento? :pensativo:
E agora povo?! :pensativo:

CAVESO
22/12/2009, 23:56
Também não entendi!

O tópico é uma bíblia para quem quer montar uma cheroka top!

Sergio Rocha
23/12/2009, 00:01
Será uma pena e uma grande perda para mim e outros que puderam ter, ao longo dos últimos anos, um aprendizado e tb muita descontração por aki.

[]´:shock::shock::shock:

mauarj
23/12/2009, 12:10
O q o Rodrigo quiz dizer c o fim do topico???? Ele vai assumir q é GAY?? Ele vai trocar de topico e montar outra coisa??? Rodrigão explana ai pra nóis, haha, abs.

Supercharger
23/12/2009, 20:18
Ele largou o tópico do Samukanvas para abrir o da nova viatura cheroka. Se vai largar este agora, não precisa nem perguntar o motivo né... :mrgreen:

samukanvas
23/12/2009, 22:13
Ele largou o tópico do Samukanvas para abrir o da nova viatura cheroka. Se vai largar este agora, não precisa nem perguntar o motivo né... :mrgreen:

:concordo::concordo::concordo::concordo:

Estou só esperando uma documentação sair pra buscar o novo motor e cambio do carro.

É de 1980, maior que o antigo e tem 42kgf de torque. O cambio é auto e 3 marchas de 4x2. Do carro que veio era ligado num 14 bolts que não deixaram eu levar hehehehe. Vem com acessórios beeeem legais, mas que vão me fazer virar prostituto pra construir :mrgreen:

Logicamente não é ford e nem diesel... :mrgreen:

Quem gosta de ford é o alexandre... Não conta heim Xande... Não seja fofoqueira :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Alexandre Souto
23/12/2009, 22:25

Estou só esperando uma documentação sair pra buscar o novo motor e cambio do carro.

É de 1980, maior que o antigo e tem 42kgf de torque. O cambio é auto e 3 marchas de 4x2. Do carro que veio era ligado num 14 bolts que não deixaram eu levar hehehehe. Vem com acessórios beeeem legais, mas que vão me fazer virar prostituto pra construir :mrgreen:

Quem gosta de ford é o alexandre... Não conta heim Xande... Não seja fofoqueira :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

hahahahahahhaaaaaa.... Se fosse um Ford já tinha contado meu caro amigo Joselito, e mesmo não sendo Ford, certamente vc terá muita sorte e felicidades com o novo coração da nova máquina!!!! Torço por vc!!!

Não conto não conto e não conto!!!! Kkk

Abração e td de bom aí amigo, boas festas e boa entrada.....!

Supercharger
23/12/2009, 22:46
É de 1980, maior que o antigo e tem 42kgf de torque. O cambio é auto e 3 marchas de 4x2. Do carro que veio era ligado num 14 bolts que não deixaram eu levar hehehehe.

14 bolts é GM de 1 ton, não é? Deve ser um 350ci de algum camburão americano, tipo uma Suburban ou algo parecido? Sendo da década de 80 chutaria carro de embaixada...

[]´s natalinos chutadores,
Gustavo.

Giovani
23/12/2009, 22:59
14 bolts é GM de 1 ton, não é? Deve ser um 350ci de algum camburão americano, tipo uma Suburban ou algo parecido? Sendo da década de 80 chutaria carro de embaixada...

[]´s natalinos chutadores,
Gustavo.
Bem provável...

Olha o que saiu por 25 K um tempinho atrás...

Chevrolet Chevy Sport Van
V8 - 5.7
1995/95
azul metálico
gasolina
82.000 originais
Pertenceu ao consulado norte americano e era de uso exclusivo em Porto Alegre até seu fechamento em 1999;

Que nave para usar como base dum brinquedão...8-)

[]'s

Alexandre Souto
23/12/2009, 23:52
Bem provável...

Olha o que saiu por 25 K um tempinho atrás...

[]'s

Juro que não tenho o msn nem email nem endereço de nenhum destes dois camaradas acima Rodriguera, vc deu boas dicas tb nehhh!!!????

Hahahahauahuahauahau

não falo não falo não falo!!!!

Absss

CAVESO
24/12/2009, 00:49
É aquele suburban da foto que vi????? :pensativo:

Presentão de papai noel!!!!!!!!!!! :palmas:

Alexandre Souto
24/12/2009, 08:24

Abs

Cabeção.......

Estávamos falando em motor.......

Não falamos em carro, pois num vai ter carro, só um monte de tubo com coco de pombo nas emendas, c fraga fiiiiiiiiii????

Bjundanumeidabundanatalina de todos vcs!!!!!

Supercharger
24/12/2009, 12:15

Poxa Giovani, um zerado destes de base nem fudendo... Deste aí é para dar rolé deste jeito mesmo, tá bacana demais. Se for para zoar no máximo pintar de verde "Mystery Machine" a lá Scooby Doo, hehehe.

Boas festas!

samukanvas
25/12/2009, 23:34
Xande,

O doc eu preciso por 2 motivos:

- Prozômi não encherem o saco.
- Se um dia quiser vender o motor ele tem como er documentado.

:concordo:

---------------------------------

Giova, muito linda essa van. Se eu tivesse como pegar uma dessas eu só usaria pra passear mesmo. Muita dó destruir uma bichinha dessas :oops:

Abs

--------------------------------

Gustavo, um dos acessórios é seu xará :mrgreen:

Abs

---------------------------------

Pra quem quiser ainda tem 3 cambios th400 de 4x2 a venda. Um deles é série K. Todos a vácuo. Encaixa nos motores de opala e V8 chevy.

Abs

Rdrigo

Joao Baeta
27/12/2009, 22:23
:arrow:Povo!
Olha que beleza de carro que comprei abaixo.... Por 25 pratas!
Mas é verde!

http://img690.imageshack.us/img690/5610/77944714.png (http://img690.imageshack.us/i/77944714.png/) http://img690.imageshack.us/img690/77944714.png/1/w500.png (http://g.imageshack.us/img690/77944714.png/1/)

Sergio Rocha
28/12/2009, 18:45
:arrow:Povo!
Olha que beleza de carro que comprei abaixo.... Por 25 pratas!
Mas é verde!

Vc vai dar pro Rodrigo ?

[]´:mrgreen:

samukanvas
28/12/2009, 22:11
Vc vai dar pro Rodrigo ?

Eu passo...

Depois do que o João fez com o esquema do encontro do caveso, eu não tô querendo muita conversa com ele.

Abs

Joao Baeta
28/12/2009, 22:17
Eu passo...

Depois do que o João fez com o esquema do encontro do caveso, eu não tô querendo muita conversa com ele.

Abs
:arrow:Ô Rodrigo?
O que tá acontecendo afinal? :pensativo:

samukanvas
28/12/2009, 22:34
:arrow:Ô Rodrigo?
O que tá acontecendo afinal? :pensativo:

Tirando que vc pisa na bola todas as vezes que precisamos de vc, nada...

Abs

CAVESO
28/12/2009, 22:38
João disse pelo fone que vocês desligariam seus celulares no final de semana em que eu estava no rio...

samukanvas
28/12/2009, 22:44
João disse pelo fone que vocês desligariam seus celulares no final de semana em que eu estava no rio...

Pedimos pra ele te ligar e te buscar pois viria da zona sul e assim ninguém precisaria ir até a zona sul. Ele disse que viria almoçar com a gente, então unimos o útil ao agradável.

Nessa, nosso querido João Vacilão, me diz ter enviado uma mensagem (que nunca chegou) dizendo que estaria viajando e não pegaria o caveso. Deu 1/2 dia e começamos a ligar pro joão e ele não atendeu. Quando atendeu, disse da mensagem (Deve ser sido: "Foda-se") e que estava em itaipava, ou seja, nem a aula ele deve ter ido....

Sergião ligou frenéticamente pro caveso que estava fora do ar. O joão disse ter falado com ele pela manhã...

Mas sem problemas... Deixa pra próxima. Assim o sergião poderá cobrar o tanque de gasolina que gastou pra vir de niterói pro joão...

Abs

Joao Baeta
28/12/2009, 22:51
:arrow: :neutral: :neutral:

CAVESO
28/12/2009, 22:52
Lá em búzios darei um jeito nele!

Lembram da tartaruga? :mrgreen:

Alexandre Souto
29/12/2009, 00:10
Lá em búzios darei um jeito nele!

Lembram da tartaruga? :mrgreen:

Sobre o desencontro das amigas, suspeito de ciúmes do João para com o amigo Caveso.

Cavesão, c vai para Búzios????

Abs e feliz ano novo a todos, muitas felicidades, que continuemos com os V8's em nossas casas e que com eles tenhamos apenas alegrias!!!!

Felicidades!!!!

CAVESO
29/12/2009, 00:21
Vô sim....

Tomar sol sem biquine para apagar as marquinhas...

Alexandre Souto
29/12/2009, 00:32
Vô sim....

Tomar sol sem biquine para apagar as marquinhas...

Uiiiiiii....

Então teremos possibilidade de fazermos isto juntinhas....
----------------

Carqué coisa te ligo, to indo para Cabo Frio para fazer as vontades femininas alheias, seria uma ótima destrair, falar de jipe e nos conhecermos pessoalmente.

Abs.!!!!

Ps.:n tenho certeza se irei. To com uma tar di virose....

CAVESO
29/12/2009, 01:06
Oxpraaaaa!!!!!

Estarei de 12 a 22 de Jan. em Búzios, indo uns dias a arraial (passa por cabo frio) para uns mergulhos...

Vamos combinar umas coca-colas sim!

P.S. virose= caganeira

Joao Baeta
29/12/2009, 01:16
Oxpraaaaa!!!!!

Estarei de 12 a 22 de Jan. em Búzios, indo uns dias a arraial (passa por cabo frio) para uns mergulhos...

P.S. virose= caganeira
:arrow:2 mineiros lá?
Nao vai dar certo....
Vai levar muié... Cachorro...Papagaio... Vai virar um verdadeira barraca do meio da praia!
Nao importa seja sol...chovendo... :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Souto
29/12/2009, 11:25
Oxpraaaaa!!!!!

P.S. virose= caganeira

hummmmmmmm..... Que pena, eu iria hj e voltaria dia 3, n guento ficar mais que isso.... Mas com esta PORR@ que arrumei to bem debilitado, viajar de bus, pegar sol ou chuva, não será divertido. Então meu papagaio não vai conhecer C.F. estas ferias, e ficara mto triste. Seria ótimo tomar um sucuzinho com vc amigão, mas ficara para a próxima, infelizmente.

Abs e bom passeio em Jan, dia 5 vou para o norte...... sem papagaio, bus, sogro e chuva, o paraíso!!!!

Bjunda da virada do ano pra vcs todas amigas!!!!!

Ateeeeee!!!!

Sergio Rocha
31/12/2009, 12:55
PQP que chuva.

[]´:parede::parede::parede::parede:

samukanvas
02/01/2010, 02:25
Fala pessoal!!! Como foram de passagem de ano, tudo beleza?

Espero que o ano de 2010 seja tudo de bom para todos os amigos, parceiros, clientes, camaradas e afins :mrgreen:

Não deu pra passar aqui antes pois estava sem acessar o computador, mas agora tá tudo mais fácil :mrgreen:

Alguém conhece um bom preparador de motor v8 no rio de janeiro?

abs

Alexandre Souto
02/01/2010, 05:57
Fala pessoal!!! Como foram de passagem de ano, tudo beleza?

Td belezao!!!

Espero que o ano de 2010 seja tudo de bom para todos os amigos, parceiros, clientes, camaradas e afins :mrgreen:

Para vc tb Rodrigao!!! Td de bom meu amigo!!!

Não deu pra passar aqui antes pois estava sem acessar o computador, mas agora tá tudo mais fácil :mrgreen:

Ainda bem que não DEU. :mrgreen:

Você mesmo!!!!. :lol: :odedo:

abs

abs e bom dia brow!!!!

samukanvas
02/01/2010, 14:32
abs e bom dia brow!!!!

Fala Xande!!!

Cara, se lembra o que a gente falou sobre preparação e tal e que eu não iria tocar no motor até o dia do carro andar? Então, seria uma mexida básica, como limpeza, ver se as bombas estão legais, trocar óleo, regular Q-Jet (esse eu tava pensandotrocar logo num truck avenger da holley de 770cfm - Link (http://www.holley.com/data/types/pictures/AlumTA_IntroZOOM.jpg)- ou injetar com o esquema EFI da mesma marca - Link (http://www.holley.com/550-811.asp)), trocar a corrente de comando por engrenagens, trocar umas juntas e trocar o coletor (esse eu vou precisar pra saída do novo escapamento - penso no da advance adapters) e fechar pra poder dar umas voltas antes de descobrir o que preciso do motor...

O que sei é que o motor, apesar de ser de van, pode chegar a uns 500cv sem muito esforço, mas o torque sobe pra 5500rpm :rolleyes:. É caro, mas chega... Mas isso vai ser um upgrade quando estiver com eixos que segurem essa ignorância. No pacote que eu espero pegar na semana que vem, tem um supercharger 4.53. Pequeno, mas dá pegada de baixa no motor que vou ter que arrumar tb o módulo de corte do HEI pra 5000/5500.

Fiz uma lista de livros na amazon sobre como montar o V8, pra não perder nenhum detalhe e ter todas as ferramentas que precisa. Mas eu ainda confio mais nos outros :mrgreen:

Abração

Sergio Rocha
02/01/2010, 17:28
Fala Xande!!!

Cara, se lembra o que a gente falou sobre preparação e tal e que eu não iria tocar no motor até o dia do carro andar? Então, seria uma mexida básica, como limpeza, ver se as bombas estão legais, trocar óleo, regular Q-Jet (esse eu tava pensandotrocar logo num truck avenger da holley de 770cfm - Link (http://www.holley.com/data/types/pictures/AlumTA_IntroZOOM.jpg)- ou injetar com o esquema EFI da mesma marca - Link (http://www.holley.com/550-811.asp)), trocar a corrente de comando por engrenagens, trocar umas juntas e trocar o coletor (esse eu vou precisar pra saída do novo escapamento - penso no da advance adapters) e fechar pra poder dar umas voltas antes de descobrir o que preciso do motor...

O que sei é que o motor, apesar de ser de van, pode chegar a uns 500cv sem muito esforço, mas o torque sobe pra 5500rpm :rolleyes:. É caro, mas chega... Mas isso vai ser um upgrade quando estiver com eixos que segurem essa ignorância. No pacote que eu espero pegar na semana que vem, tem um supercharger 4.53. Pequeno, mas dá pegada de baixa no motor que vou ter que arrumar tb o módulo de corte do HEI pra 5000/5500.

Fiz uma lista de livros na amazon sobre como montar o V8, pra não perder nenhum detalhe e ter todas as ferramentas que precisa. Mas eu ainda confio mais nos outros :mrgreen:

Abração

hehehehehehehe

RW ? Conheço um cara que tem DOIS DIANTEIROS.

[]´

CAVESO
02/01/2010, 17:41
Senhor papai noel, meu bom velhinho,
Atenda, por favor, os pedidos de seu comportado amiguinho:
Que em 2010, eu veja meu amiguinho rodriguinho
Preso numa gayolinha amarrado a um motorzinho V8 bem preparadinho
Sobre eixos rw com enormes pneuzinhos
Se o senhor atender ao meu pedidinho, juro que pedirei a ele para pisar bem de levinho!

Amém!

Tio Eddie
02/01/2010, 19:43
Se o senhor atender ao meu pedidinho, juro que pedirei a ele para pisar bem de levinho!Amém!

"Ti meigo !!!!!!!!!!"
:odedo::odedo::odedo:

Acho que todos queremos ver a gayolinha rodando....agora essa coisa de amigo preso na gayolinha tá parecendo gayola das loucas...:twisted::twisted:

[]s desejando feliz 2010

Alexandre Souto
02/01/2010, 19:52
Se o senhor atender ao meu pedidinho, juro que pedirei a ele para pisar bem de levinho!

Amém!

X2!!!!

aushsuahsuahsu......

Isso aí Cavesão, eu lembre de vc qndo pedi para trocar os 4cc dos meus amigos por V8's... C ta no meio!!!

C tb lembrou de mim??? Kkkkkk

bjundanumeidabundanatalina!!!

samukanvas
04/01/2010, 01:08
Vamos ver amanhã o que vai dar!! :concordo:

Teóricamente o motor chegará pra mim ao 1/2 dia :mrgreen:

Já pedi pra deixarem o alternador por lá pois tb não usarei... 90 amperes é o kct :mrgreen:

Vem só a bomba hidráulica de extra porque é muito boa pra tocar o sistema FH. O compressor do A/C eu tb deixei de lado.

Abs e vamo que vamo!! :dance:

--------------------------------

Caveso, será que dá pra usar aquela tua fonte pra fazer a adapitassão do th pra ct de railuquiz? Ou vou ter que arrumar outra ct...

Abs

leogc
04/01/2010, 08:26

Fala Rodrigo, blz?!

o cara que montou o meu motor tem experiência em preparar motores de 6 e 8...se quiser o contato te passo.

abs

samukanvas
04/01/2010, 12:18
Fala Rodrigo, blz?!

o cara que montou o meu motor tem experiência em preparar motores de 6 e 8...se quiser o contato te passo.

abs

Quero sim Leo!!! Valeu pela força... Não sendo o Ramiro da ilha e tendo preço justo tá valendo :lol: :lol:

Abs :concordo:

--------------------------------------

Motor chegou em casa. Bruno deixou ele pra mim. Valeu amigão!!! :mrgreen:

Só vou ver o que é mais de perto dia 11... Espera ruim essa...

Abs

leogc
04/01/2010, 13:10
Fala Rodrigo,

me passa um email que te dou o telefone dele (leonardogcardoso@yahoo.com.br). Pelo menos dá para vc bater um papo com ele.

abs

CAVESO
04/01/2010, 13:22
Caveso, será que dá pra usar aquela tua fonte pra fazer a adapitassão do th pra ct de railuquiz? Ou vou ter que arrumar outra ct...

Adapitassão compreta eu num sei pois tô fazeno a minha romemeide.

Ele fez a luva em 8680 + tratamento e agora terei que soldá-la na engrenagem de entrada da CT e terminar a flange.

Mas você não está com flange pronta aí, porra?

samukanvas
04/01/2010, 13:35
Adapitassão compreta eu num sei pois tô fazeno a minha romemeide.

Ele fez a luva em 8680 + tratamento e agora terei que soldá-la na engrenagem de entrada da CT e terminar a flange.

Mas você não está com flange pronta aí, porra?

É pro TH400 e não pro ZF aftasarden. O TH400 é um cambio que tem umas veias aparentes, uma haste longa com um chapéu na ponta...

Não sei se vai moer o ZF um V8 de 42kgf de torque e que futuramente poderá ter uns 350cv. O que acha? Arrisco? É só aparafusar no V8. O flex eu já tenho (veio no TH).

Andei lendo e vendo a negada que usa V8 + th350 + railuquiz e atura bem...

Foda heim... Essa porra de indecisão... :putz:

-------------------------

Isso já era pra estar no tópico novo... esse já devia estar na lixeira :mrgreen:

Sergio Rocha
04/01/2010, 13:56
É pro TH400 e não pro ZF aftasarden. O TH400 é um cambio que tem umas veias aparentes, uma haste longa com um chapéu na ponta...

Não sei se vai moer o ZF um V8 de 42kgf de torque e que futuramente poderá ter uns 350cv. O que acha? Arrisco? É só aparafusar no V8. O flex eu já tenho (veio no TH).

Andei lendo e vendo a negada que usa V8 + th350 + railuquiz e atura bem...

Foda heim... Essa porra de indecisão... :putz:

-------------------------

Isso já era pra estar no tópico novo... esse já devia estar na lixeira :mrgreen:

Não se atreva.:evil:

[]´

CAVESO
04/01/2010, 13:56
Hummmmmmmmmmmmm............

Já ia perguntar isso: se o 4hp22 aguentaria esse v8tão.

O th 400 é parrudão e dá conta numa boa.

Sabe aquele cara que tava vendendo o Th 400 + v8????

Será que ele não tem por lá uma t-case casada com o Th?

Tem emeio dele?

Sergio Rocha
04/01/2010, 13:57
Pensou nos 2 rws dianteiros ?

samukanvas
04/01/2010, 14:06
Hummmmmmmmmmmmm............

Já ia perguntar isso: se o 4hp22 aguentaria esse v8tão.

O th 400 é parrudão e dá conta numa boa.

Sabe aquele cara que tava vendendo o Th 400 + v8????

Será que ele não tem por lá uma t-case casada com o Th?

Tem emeio dele?

Então, até agora eu tenho algumas opções em mente:

- railuquiz - 4,7 show!! Mas resistência eu acho que seria 90%, custaria uns 4 paus colocar ela (CT + redução + adapitassão)
- D300 - Preciso importar, tem kit pro th400 mas custaria quase uma atlas que já vem pronta e é pode ser de 2 a 6:1
- Atlas - Não tem o que falar, posso pedir versão invertida p/ motô traseiro, faz o menor conjunto de todos, mas é cara bagaraleo.
- ZF com railuquiz - Tá pronto e é só plugar. Teria que inverter a bola.

Se eu fosse pegar uma que casasse com th seria muderna e as muderna são tudo corrente sem kit de redução :concordo:

Abs

samukanvas
04/01/2010, 14:08
Pensou nos 2 rws dianteiros ?

Minha religião não permite isso :mrgreen:

Queria começar com os d44 mesmo e melhorar eles. Não sei porque, mas eu acredito nos d44 :oops:... Fora peso, freio, suspensão nova e tal...

Abs

Sergio Rocha
04/01/2010, 14:39

Queria começar com os d44 mesmo e melhorar eles. Não sei porque, mas eu acredito nos d44 :oops:... Fora peso, freio, suspensão nova e tal...

Abs

Será que d44 aguenta ? 350 cv e redução de 4.7 é phoda.

Já decidiu o tamanho dos pneus ?

[]´:pensativo:

Bruno Estruc
04/01/2010, 15:45
hehehehehehehe

RW ? Conheço um cara que tem DOIS DIANTEIROS.

[]´

Conheço 1 que tem dianteiro, traseiro e as rodas.:concordo::odedo:

Bruno Estruc
04/01/2010, 15:48

Abs

Rodrigão,

Os eixos vamos resolver no carnaval em algum Junkyard.:concordo:

Coisa boa vem por ai...:dance:

Bruno Estruc
04/01/2010, 15:57
Motor chegou em casa. Bruno deixou ele pra mim. Valeu amigão!!! :mrgreen:

Só vou ver o que é mais de perto dia 11... Espera ruim essa...

Abs

Rodrigão,

Aquela mer...da é pesada pra caraio. A picapinha quase não sobe o morro.:odedo:

Só não deixei em baixo da árvore, pois não tenho as chaves do palacio, então deixei na garagem ocupando a futura vaga da Gayola...:odedo::odedo:

Mais tarde coloco as fotos para matar sua vontade.

O que vai comprar para seu amigo?:dance::pipoca:

Bruno Estruc
04/01/2010, 15:59
Agora como respondi a todos...

Gostaria de desejar a todos um feliz Ano novo... estive fora esses dias e não tinha celular nem computador por lá.

E que 2010, possa ser muito melhor que 2009...

Abraço

CAVESO
04/01/2010, 18:20
Rodrigueta,

V8 + 4hp22 pode até aguentar....

Mas V8 preparado + 4hp22 + seu pesado pé direito será que aguenta?

Você tem dual t-case em sua CT hilux?

Acho que th400 + dual ficaria legal (rimou).....

jeisonk
04/01/2010, 18:30
Conheço 1 que tem dianteiro, traseiro e as rodas.:concordo::odedo:

Conheço um que tem também, o mesmo conjunto, e vende

Qualquer 20k ele entrega o conjunto :odedo::odedo:

Bruno Estruc
04/01/2010, 22:00
Conheço um que tem também, o mesmo conjunto, e vende

Qualquer 20k ele entrega o conjunto :odedo::odedo:

Será???

Mas eu acho que ele quer montar um BUGGY também então acho que é melhor esperar:pipoca:

Bruno Estruc
04/01/2010, 22:23
Rodrigão,

Conforme o combinado seguem as fotos :mrgreen:

Ps.: Fiz um test drive no caveirão, mas como ela está sem 4x4 não voltou para a garagem.:odedo:

CAVESO
05/01/2010, 00:00
Amei a traseira (ui) desse TH 400.......

Dá pra fazer uma flange bacana!

samukanvas
05/01/2010, 00:05
Será que d44 aguenta ? 350 cv e redução de 4.7 é phoda.

Já decidiu o tamanho dos pneus ?

Pro conjunto que penso será um 155/70-13 sem bloqueio no eixo :mrgreen:

Será 38 por enquanto :concordo:

Abs

samukanvas
05/01/2010, 00:16
Rodrigueta,

V8 + 4hp22 pode até aguentar....

Mas V8 preparado + 4hp22 + seu pesado pé direito será que aguenta?

Você tem dual t-case em sua CT hilux?

Acho que th400 + dual ficaria legal (rimou).....

O V8 preparado não altera muito o torque não... mais uns 5kg e em giro alto. O foda é saber o quanto esse cambio ZF aguenta, porque até hoje eu não vi nenhum vídeo de selvageria com esse setup. Pra mim seria ótimo e já começaria tudo anteontem pela manhã. Com o TH tem flange, pescoço do 4x4 que vou ter que arrumar etc...

Colocando um do lado do outro, o zf parece ser maior em comprimento e o th em largura. Não sei se os discos são maiores e tal, mas eu vou pesquisar isso abrindo os dois e vendo o que sai de peças pra comparar "teoricamente" o potencial de cada um e saber se são compatíveis. Acho que seria a melhor solução pra resolver minha dúvida... :oops:

Vai ter radiador, vou ficar de olho no óleo e tal e não uso 100% do tempo na ignorância. Isso pode ajudar... O Zf parece ser mais leve tb. A carcaça do th é mais robusta.

Não vou de dual não. Vai ser simples mesmo. Com a redução + conversor eu não preciso nem um pouco de mais uma ct. Isso é pro pessoal que precisa de muito controle no RC. Eu não uso muito controle quando está a 6000rpm :mrgreen:

jeisonk
05/01/2010, 10:16
Será???

Mas eu acho que ele quer montar um BUGGY também então acho que é melhor esperar:pipoca:

Pode ter certeza, e vai ser montado na oficina mais gay do Rio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CAVESO
05/01/2010, 10:56
O V8 preparado não altera muito o torque não... mais uns 5kg e em giro alto. O foda é saber o quanto esse cambio ZF aguenta, porque até hoje eu não vi nenhum vídeo de selvageria com esse setup. Pra mim seria ótimo e já começaria tudo anteontem pela manhã. Com o TH tem flange, pescoço do 4x4 que vou ter que arrumar etc...

Colocando um do lado do outro, o zf parece ser maior em comprimento e o th em largura. Não sei se os discos são maiores e tal, mas eu vou pesquisar isso abrindo os dois e vendo o que sai de peças pra comparar "teoricamente" o potencial de cada um e saber se são compatíveis. Acho que seria a melhor solução pra resolver minha dúvida... :oops:

Vai ter radiador, vou ficar de olho no óleo e tal e não uso 100% do tempo na ignorância. Isso pode ajudar... O Zf parece ser mais leve tb. A carcaça do th é mais robusta.

Tem coragem? 100 reais????

A opinião "foda-se" seria: coloca o ZF + tc hilux que já está o conjunto pronto no rabo do V8 e veja no que dá.

Até tenho interesse pessoal em ver isso rodando, pois assim saberei a vida útil do meu ZF multiplicando por 1.000 o tempo que ele rodar na sua mão, digo, no seu pé......:mrgreen:

Sergio Rocha
05/01/2010, 16:40
Pro conjunto que penso será um 155/70-13 sem bloqueio no eixo :mrgreen:

Será 38 por enquanto :concordo:

Abs

Pra que esse motor todo ? Com esse pneu tem gente que usa AP.:mrgreen:

Precisamos conversar, vc está sendo mal influenciado, tá conversando demais com o Bruno e com o Caveso.No mínimo pneus 40 e eixos importados, aqueles que vc viu na sua viagem.

Sergio Rocha
05/01/2010, 17:04
Sr Rodrigo

Pergunta técnica.

O freio do jeep tá meia boca.Duro prakaraio pra parar o jeep numa inclinação quase não tá dando.
Eu sei qual seria a solução correta, portanto não me encha o saco falando merd@ .:mrgreen:Hidro maior vai dar trabalho de nova adaptação de pedaleira, e fora o espaço que é pequeno.Pinças maiores vai ter que projetar novos suportes.
O que eu quero saber é muito simples.A configuração é Hidro de Opala com pinça de Uno.To pensando em colocar 2 pinças por roda dianteira, será que funfa ? A solução mais simples seria essa que estou pensando, bastaria comprar uma chapa, copiar o suporte já existente e pronto( advinha quem ia cortar com a plasma).
Não esqueça que eu nunca passo de 60 kmh e meu jeep é de TRILHA, em deslocamentos maiores do que 30 km ele vai rebocado.
basta dizer sim ou não.

[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ps. Hj estou mal educado.:odedo:

samukanvas
06/01/2010, 02:40
Pode ter certeza, e vai ser montado na oficina mais gay do Rio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ainda não pintei as paredes de rosa pra abocanhar esse título :oops: :mrgreen:

Vou aprender a mexer em V8, mas só chevy :mrgreen:

Abs

-----------------------------------------------

Tem coragem? 100 reais????

A opinião "foda-se" seria: coloca o ZF + tc hilux que já está o conjunto pronto no rabo do V8 e veja no que dá.

Até tenho interesse pessoal em ver isso rodando, pois assim saberei a vida útil do meu ZF multiplicando por 1.000 o tempo que ele rodar na sua mão, digo, no seu pé......

É mais tranquilo fazer isso sim porque tá pronto e ficaria 4,7:1... vamos ver como isso vai se desenrolar. Por enquanto eu estou quieto e farei apenas medidas pra desenhar a gaiola :concordo:

Abs

------------------------------------------------------------------

Sr Rodrigo

Pergunta técnica.

O freio do jeep tá meia boca.Duro prakaraio pra parar o jeep numa inclinação quase não tá dando.
Eu sei qual seria a solução correta, portanto não me encha o saco falando merd@ .Hidro maior vai dar trabalho de nova adaptação de pedaleira, e fora o espaço que é pequeno.Pinças maiores vai ter que projetar novos suportes.
O que eu quero saber é muito simples.A configuração é Hidro de Opala com pinça de Uno.To pensando em colocar 2 pinças por roda dianteira, será que funfa ? A solução mais simples seria essa que estou pensando, bastaria comprar uma chapa, copiar o suporte já existente e pronto( advinha quem ia cortar com a plasma).
Não esqueça que eu nunca passo de 60 kmh e meu jeep é de TRILHA, em deslocamentos maiores do que 30 km ele vai rebocado.
basta dizer sim ou não.

[]´

Ps. Hj estou mal educado.

Sim, funcionaria, mas precisa calcular a força nova no pedal, volume extra e pressão. Eu não sei onde enfiei a tabela que calculava isso... :putz:

Vou achar e calcular pra vc :concordo:

Certo mesmo seria fazer um 4link com fux e colocar um auto. Acabaria com esse tipo de problema :mrgreen:

abs

samukanvas
06/01/2010, 02:46
Rodrigão,

Conforme o combinado seguem as fotos :mrgreen:

Ps.: Fiz um test drive no caveirão, mas como ela está sem 4x4 não voltou para a garagem.:odedo:

Cade a foto do blower, distribuidor e cabos de vela? :pensativo:

Esse ano temos que ir nos eua visitar uns parentes... Eles estão morrendo de saudades da gente :mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
06/01/2010, 03:22
Cade a foto do blower, distribuidor e cabos de vela? :pensativo:

Esse ano temos que ir nos eua visitar uns parentes... Eles estão morrendo de saudades da gente :mrgreen:

Abs

Ja andei trocando e-mails...

Coloque o gorro e as luvas, pois está fazendo -12 C :mrgreen:

Que mané porto seguro ou salvador no carnaval, o bom mesmo e a TrailGear ou a 4wd:odedo:

E vamos de novo rsrsrs

jeisonk
06/01/2010, 08:19
Vou aprender a mexer em V8, mas só chevy :mrgreen:

Vai ter que engolir (ui) um 302 :odedo::odedo:

Só não pode apaixonar :mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
06/01/2010, 13:07
Sim, funcionaria, mas precisa calcular a força nova no pedal, volume extra e pressão. Eu não sei onde enfiei a tabela que calculava isso... :putz:

Vou achar e calcular pra vc :concordo:

Certo mesmo seria fazer um 4link com fux e colocar um auto. Acabaria com esse tipo de problema :mrgreen:

abs

Acho que não vai ter espaço, porcausa do hi steer, no lado esquerdo é tranquilo.

Mas, vamos ao que interessa, Catonho no Domingo ? estou precisando de um cicerone.

[]´

Bruno Estruc
07/01/2010, 00:29
Acho que não vai ter espaço, porcausa do hi steer, no lado esquerdo é tranquilo.

Mas, vamos ao que interessa, Catonho no Domingo ? estou precisando de um cicerone.

[]´

Não sei se o Rodrigo vai estar por aqui. Mas hoje coloquei a alavanca de transferencia na branca de neve até ele ler aqui ja fiz o teste no jardim (amanhã):odedo: Mesmo que ele não chegue a tempo irei com a Branca de neve...:odedo::odedo:

Vamos mesmo Serjão? Terminei o JPX do Fabio e assim ele irá com o carro também. O Marcelo e o Zenio se animam? Será que o Baetinha vai?

Abraço

Joao Baeta
07/01/2010, 01:31
:arrow:Já estao combinando de ir no Catonho? :pensativo:

Bruno Estruc
07/01/2010, 09:39
:arrow:Já estao combinando de ir no Catonho? :pensativo:

Sim domingo agora vamos?

Abraço

Sergio Rocha
07/01/2010, 11:54
Sim domingo agora vamos?

Abraço

:dance::dance::dance:

samukanvas
07/01/2010, 13:16
Beleza!! Domingo já estou aí...

Bruno, precisa encurtar as linhas de freio só. De resto o carro tá perfeito :concordo:

Abs

------------------------------------------

Caveso, ontem bati um papo com um amigo que conhece um preparador de motor que faz só chevrolet e disse que o câmbio ZF com 300cv já não atura.

Isso o L6 que não é torcudão como o V8. Imagina se um V com 40k de torque não vai moer?

Minha opção é master kit pro th e atlas... :rolleyes:

Abs

samukanvas
07/01/2010, 13:23
Vai ter que engolir (ui) um 302 :odedo::odedo:

Só não pode apaixonar :mrgreen:

[]'s

Não tem problema... O V8 da ford é parecido com o da chevrolet. A única diferença é que o tamanho é a metade e vem com cheirinho de chiclete e estampado o símbolo da hello kitty :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

CAVESO
07/01/2010, 16:33
Minha opção é master kit pro th e atlas... :rolleyes:

Isso não é um conjunto, é uma banda!!!!!!!!!!!!!!

PQP, vai ficar animale!!

Sergio Rocha
07/01/2010, 17:58
Atlas :parede::parede::parede::parede::parede::parede:

CAVESO
07/01/2010, 18:19
Ser pobre é foda: atlas aqui em casa só o de geografia :mrgreen:

samukanvas
07/01/2010, 19:00
A Atlas eu não sei se irá aguentar a pressão :mrgreen:

Ela vai atrasar bem o projeto, mas fará o menor conjunto, pois "não tem" flange - Fica 5" menor que o ZF com hilux. Eles fazem uma atlas pra th400 que pode virar uma "normal".

Abs

CAVESO
07/01/2010, 19:13
Cê num tinha uma atlas em casa, homi?

Sergio Rocha
07/01/2010, 19:38
Cê num tinha uma atlas em casa, homi?

Disseste bem " TINHA" :parede:

[]´

samukanvas
08/01/2010, 00:00
A atlas pro th 400 tem construção diferente da que eu tinha :concordo:

E é mais um motivo pra eu pegar uma 6:1 em vez da 4.3:1 :mrgreen:

abs

Sergio Rocha
10/01/2010, 18:47
Incrível, o Caveirão fez trilha hoje.:dance::dance::dance::dance::dance:

Não é o mesmo, mas se botar na dianteira, um daqueles 345 bloqueios que tem em casa, basta.

[]´ :odedo:

samukanvas
11/01/2010, 19:21
Incrível, o Caveirão fez trilha hoje.:dance::dance::dance::dance::dance:

Não é o mesmo, mas se botar na dianteira, um daqueles 345 bloqueios que tem em casa, basta.

[]´ :odedo:

Fiquei tenso com aquele obstáculo do rio... não consegui subir ali :oops: Faltou um pouco de braço e um bloqueio na dianteira pra puxar a frente pra onde queria :concordo:

De resto o carro foi muito bem mesmo... Ainda puxamos troller... :mrgreen:

Sergião, a arvore te ligou pelo menos? :mrgreen:

Quero fazer o camorim e mais outras trilhas....

Estou vendo de fazer a lata do carro na região da alavanca pra prender melhor. O bill abriu um buraco um pouco maior que a base da alavanca original, o que impossibilitou aparafusar ela no local. Vou levar na funilaria e pedir pra soldar uma chapa galvanizada lisa. Daí eu corto o buraco novo e fica show!! :concordo:

Gostei de fazer trilha com essa configuração. O motor tá puxando bem mais (pelo conjunto mais leve) e o carro tá bem mais baixo. A nova configuração dos suportes dos braços dianteiros ficou ótima e deu mais curso na suspensão. Ao mesmo tempo as molas dianteiras deixaram o carro ótimo na rua. Fui e voltei pra casa sem estabilizadora :mrgreen:

Pode me chamar pra trilha que agora o caveirão tá bão de novo... Foda mesmo é o pneu que eu comprei... :lol:

abs

Be Trindade
11/01/2010, 19:48
cade as fotos?!??!?!

Bruno Estruc
11/01/2010, 20:55
cade as fotos?!??!?!

Pq não foi?

abs

Sergio Rocha
11/01/2010, 22:56
Fiquei tenso com aquele obstáculo do rio... não consegui subir ali :oops: Faltou um pouco de braço e um bloqueio na dianteira pra puxar a frente pra onde queria :concordo:

Fica triste não, bota um Bl dianteiro que vc consegue passar por onde eu passo.

[]` :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :odedo:

Sergio Rocha
11/01/2010, 23:06
Falando sério, aquela subida da margem do rio é phoda.
Por diversos motivos :
1- muito alto e inclinado
2.-por isso a traseira fica com 80 % do peso do carro e as rodas afundam na areia do rio.
3- a dianteira fica muito leve e quase não ajuda pra puxar
4- no topo da subida tem um degrau muito alto do lado esquerdo dificultando um pouco
5- no topo da subida tem um degrau tb no lado direito, aí que está o maior problema da subida.Esse degrau tem uma inclinação negativa.E é alto pra pneus 35 conseguirem tracionar na parte de cima dele.O pneu encaixa dentro do " buraco"
6- existem duas árvores que balizam a subida, não tem opção nem de entrar meio atravessado pra se posicionar melhor.Tem q ser de frente mesmo.

Eu forcei um pouco pra conseguir subir, e o resultado foi dobrar a mola mestra e a contra mestra, na parte fixa.Elas com a pancada no degrau negativo, entortaram um pouco.

Se esse degrau fosse sem inclinação negativa, teria sido moleza.

That´s my opinion.

[]´:pipoca:

samukanvas
12/01/2010, 12:30
Tem que colocar de volta a track bar... Sem ela e com revolver dá merda :concordo:

O maior problema, com certeza, foi o pneu que eu comprei do bruno... :parede:

As fotos, meu zequinha levou câmera, mas foi só pra passear mesmo. Fotos ele não tirou nenhuma :putz:

ABs:mrgreen:

Sergio Rocha
12/01/2010, 18:54
:parede:
Tem que colocar de volta a track bar... Sem ela e com revolver dá merda :concordo:

O maior problema, com certeza, foi o pneu que eu comprei do bruno... :parede:

As fotos, meu zequinha levou câmera, mas foi só pra passear mesmo. Fotos ele não tirou nenhuma :putz:

ABs:mrgreen:

Não entendi essa da trackbar com o Jr , e menos ainda com o fato de entortar o feixe.:pensativo:
eu só vejo como solução passar o Jr para trás:parede:

()'

billj
13/01/2010, 11:36
Estou vendo de fazer a lata do carro na região da alavanca pra prender melhor. O bill abriu um buraco um pouco maior que a base da alavanca original, o que impossibilitou aparafusar ela no local.

Escolha a resposta correta:

( ) Não foi o Bill, foi o Seba.
( ) A lixadeira escapou.
( ) O buraco tá certo, você que é burro não sabe montar a alavanca.
( ) todas as anteriores

Abraços,

Bill

samukanvas
13/01/2010, 12:04
Escolha a resposta correta:

( ) Não foi o Bill, foi o Seba.
( ) A lixadeira escapou.
( ) O buraco tá certo, você que é burro não sabe montar a alavanca.
( ) todas as anteriores
( x ) O seba é vesgo.

Abraços,

Bill

Graaaande Bill,

Po, ve se aparece, tá foda o fórum com nego fazendo carro com rodagem dupla :mrgreen: Coloca umas fotos do spider ou entra pra responder umas coisas pelo amor de deus... Eu não guento mais :oops: :lol:

O buraco foi pra passar a alavanca da atlas e por isso não dá pra prender mais a original. Um dia de funeca resolve, nada de mais... :concordo:

Mas sério... volta aí pelo bem do fórum. Pessoal vai falar que eu tô babando ovo e tal, mas faz uma falta do caraio :rolleyes: Trabalhar não leva a nada, o fórum sim!!! :lol:

Já marquei a alternativa correta... :mrgreen:

bjs

samukanvas
13/01/2010, 12:56
:parede:

Não entendi essa da trackbar com o Jr , e menos ainda com o fato de entortar o feixe.:pensativo:
eu só vejo como solução passar o Jr para trás:parede:

()'

Já conversamos sobre isso em assuntos passados :lol: Pô, vc quer um jumelo revolver numa suspa original com aquelas molas finas e não quer que nenhuma peça demissão? :lol:

Vc dá espaço pra mola torcer com o revolver. Tem que limitar isso com a barra.

bjs

Sergio Rocha
13/01/2010, 13:33
Já conversamos sobre isso em assuntos passados :lol: Pô, vc quer um jumelo revolver numa suspa original com aquelas molas finas e não quer que nenhuma peça demissão? :lol:

Vc dá espaço pra mola torcer com o revolver. Tem que limitar isso com a barra.

bjs

Digníssimo Sr.

O jr é inocente.O que faz a mola entortar é a porrada do pneu empurrando o eixo pra trás.Como atrás está a montanheira (parte fixa), aquela q vc fez, a mola entorta.Se ali estivesse o jumelo, qualquer modelo, o feixe iria pra trás e não entortava.

bjos

samukanvas
13/01/2010, 13:54
Digníssimo Sr.

O jr é inocente.O que faz a mola entortar é a porrada do pneu empurrando o eixo pra trás.Como atrás está a montanheira (parte fixa), aquela q vc fez, a mola entorta.Se ali estivesse o jumelo, qualquer modelo, o feixe iria pra trás e não entortava.

bjos

Jumelo invertido? Mola torta? Hmmm.... :pensativo: Vc é o fabiano... Não é o sergio... Saia desse corpo que não te pertence!!! :lol: :lol: :lol::lol:

Uma barra ajudaria a limitar essa "andada" que o jumelo permite. Jumelo grandão dá esses problemas :concordo: Quanto maior o arco que a mola e o jumelo faz, mais problema de wrap vai ter. Isso aí da foto tb é wrap.

abs

jeisonk
13/01/2010, 17:10
Digníssimo Sr.

bjos

Tinha que ter o dedo do Rodrigo na caquinha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Elmer_Jeep
13/01/2010, 18:10
Digníssimo Sr.

bjos

humm, feixe de molas no tópico do caveirão :rolleyes: (tá de bolo o negócio).

Faz um reverse ai nessa p...

[]'s

Sergio Rocha
13/01/2010, 18:18
Jumelo invertido? Mola torta? Hmmm.... :pensativo: Vc é o fabiano... Não é o sergio... Saia desse corpo que não te pertence!!! :lol: :lol: :lol::lol:

Uma barra ajudaria a limitar essa "andada" que o jumelo permite. Jumelo grandão dá esses problemas :concordo: Quanto maior o arco que a mola e o jumelo faz, mais problema de wrap vai ter. Isso aí da foto tb é wrap.

abs

O jumelo atrás Lógico que não poderia ser o revólver.:odedo:
Todo cj 5 tem o jumelo atrás.
Não vou mudar o JR vai continuar como está.Quanto a barra ainda não to convencido.:mrgreen:
[]´

Sergio Rocha
13/01/2010, 18:18

Claro.

Sergio Rocha
13/01/2010, 18:20
humm, feixe de molas no tópico do caveirão :rolleyes: (tá de bolo o negócio).

[]'s

O caveirão hj em dia tem feixe no eixo traseiro.

[]´:lol::lol::lol:

samukanvas
13/01/2010, 21:11

La garantia se acabuou... Pobrema dos criente :mrgreen:

Eu disse que um 4link seria melhor. 4link não empena feixe :mrgreen:

bjs

------------------------------------

humm, feixe de molas no tópico do caveirão (tá de bolo o negócio).

[]'s

Sai desse corpo!!!!! Ele não te pertence!!!! :mrgreen:

Abs

------------------------------------

O caveirão hj em dia tem feixe no eixo traseiro.

Doei o caveirão pra minha muié... não possuo carros com feixe de molas :grin:

Abs :mrgreen:

Sergio Rocha
13/01/2010, 21:38
Doei o caveirão pra minha muié... não possuo carros com feixe de molas :grin:

Coitada, ela sempre leva a culpa.E já está com uma frota.

Bruno Estruc
25/01/2010, 02:46
Parabens Rodrigão!!!:dance:

Tudo de bom para você!!!:concordo::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas:

Alexandre Souto
25/01/2010, 10:53
Post duplo

Alexandre Souto
25/01/2010, 11:02
Rodrigão, é seu niver browww?

Ta ficando mais velhinho? Ou o Bruno falou só pq vc passou a cheroka pra muie??? Kkkk

de qquer maneira meu veio, PARABENS muita paz e saúde, o resto é consequência!!!!

Eu vou completar 3 décadas, e vc, 4? kkkk

abs browwww!!!!

Abs

Sergio Rocha
25/01/2010, 11:31
Parabéns Sr Rodrigo.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

[]´beijundas

CAVESO
25/01/2010, 11:43
Parabéns Rodrigão!!!!!!!!

Toda felicidade do mundo............sempre!

CAVESO
25/01/2010, 21:47
Presente de niver:

http://www.youtube.com/watch?v=yCxe4r6SjH0

Exatamente no dia de seu niver, esse maluco, autor do lance que considero o mais fantástico que já vi no futebol, se despetiu dos gols....

Cotrim
25/01/2010, 22:08
Parabéns, Rodrigueta dos faróis

Beijunda

Tio Eddie
25/01/2010, 22:33
Rodrigo,
Feliz Aniversário!

Alexandre Souto
25/01/2010, 22:46
Presente de niver:

http://www.youtube.com/watch?v=yCxe4r6SjH0

Exatamente no dia de seu niver, esse maluco, autor do lance que considero o mais fantástico que já vi no futebol, se despetiu dos gols....

Lembrei mais deste!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=L0Tjxu_dCVs&feature=youtube_gdata

Demorei a fazer isto do telephone, mas valew a pena!!!!!!

Bjunda queridao e que os v8's sejam sempre presentes em sua vida!!!!!(e na minha tb) kkkkkkk

Bruno Estruc
27/01/2010, 23:56
Pessoal,

Quem quiser deixar seu brinquedo mais bonito e com equipamentos bons. Demos um pulo na Procomp e teremos alguns.

Uma olhadinha nas rodas.

CAVESO
28/01/2010, 00:20
Pessoal,

Quem quiser deixar seu brinquedo mais bonito e com equipamentos bons. Demos um pulo na Procomp e teremos alguns.

Uma olhadinha nas rodas.

Meu queridão,

Jamais esquecerei de vc, amor, te amo!

Por falar em esquecer, cadê o dono desta joça?

Lindas e maravilhosas rodas, hein!

ah se eu pudesse e ela deixasse!

Beijocas

Alexandre Souto
28/01/2010, 02:03
Meu queridão,

Beijocas

X2!!!!

Bruno...

Mas mesmo assim quero saber se tem furacão para Ranger. Hehehe

abs mano veio!!!

Bruno Estruc
28/01/2010, 09:00
Meu queridão,

Beijocas

Ainda bem...

O dono mora na roça e com isso esta sem internet de novo:odedo:

Rapaz e vc quem manda nisso... Seu gemada iria ficar lindão...:mrgreen:

Bruno Estruc
28/01/2010, 09:01
X2!!!!

Bruno...

Mas mesmo assim quero saber se tem furacão para Ranger. Hehehe

abs mano veio!!!

Furação tem! Caso queira encomendo deve chegar inicio de março.:concordo:

Abraço

Bruno Estruc
28/01/2010, 09:05
Pessoal tem mais alguns itens... So material de primeira...:concordo:

FernandoRisso
28/01/2010, 11:49
Belas rodas! Alguma TR aro 15" com furação de rockwell? :D

Qual o preço dos bump stop?

[]'s

samukanvas
29/01/2010, 13:03
Fala pessoal,

Desculpe pela falta, mas já tô sem net a 4 dias... A net deu problema e depois que consertaram, tipo meia hora depois, um caminhão arrancou os fios da rua...

Hoje eu devo voltar com o computador. Agora estou numa lan house dando soco no teclado pra funcionar direito...

Obrigado a todos pelos parabéns!!! Mil beijinhos!!! :mrgreen:

Abs

Rodrigo

Sergio Rocha
01/02/2010, 20:53
O sr. ficou de mandar umas fotos pra mim.:parede::parede::parede:

[]´

samukanvas
02/02/2010, 02:12
Belas rodas! Alguma TR aro 15" com furação de rockwell? :D

Qual o preço dos bump stop?

[]'s

Fala Fernando, tá na faixa de 450 :concordo:

ABs

O sr. ficou de mandar umas fotos pra mim.:parede::parede::parede:

[]´

Enviei no teu mail!!! Vou reenviar :concordo:

Abs

OBS: O lado negro do catonho é o carlão "mão grande" :mrgreen:

Tá no iutubi.

Alexandre Souto
02/02/2010, 02:23
kkkkkkkkkkkkk

oc é uma comeeeeeeeedia!!!!

Abs mano!!!!

FernandoRisso
02/02/2010, 09:41
Fala Fernando, tá na faixa de 450 :concordo:

ABs

Esse é o preço da roda, certo? :odedo:

Valeu, vou ter que adaptar um nacional mesmo.

[]'s

Bruno Estruc
02/02/2010, 11:04

[]'s

Fernando,

Vou ver com eles oq da para fazer. Blz?:concordo:

Não compre sem antes falar com a gente 1 min :mrgreen:

FernandoRisso
02/02/2010, 13:54
Bruno,

Fica tranquilo! Não tem nenhuma opção nacional que será parecida na qualidade, mas se tiver metade da resistência já é suficiente pra mim.

Mesmo que custe metade não vou investir tudo isso em bumpstops de borracha ou PU. Por esse preço já começo a avaliar bumpstops a ar.

[]'s e parabéns pelo trabalho

mrcrema
02/02/2010, 16:06
Bruno / Samukanvas

Vc´s que venderam os amortecedores Procomp para o Marcel ? Os amort que ele colocou na frente da explorer ?

ele falou para eu perguntar pra vc´s qual é o modelo do amortecedor, estou procurando pra minha, a sugestão dele é pegar uma tamanho menor que o que ele comprou.

Valew

Joao Baeta
02/02/2010, 16:17
:arrow:Estranho....
Isso está virando uma empresa de negócio..... :mrgreen:
Rodrigo/Bruno... Qnd vou visitar na oficina??? :pensativo:

samukanvas
02/02/2010, 17:11

[]'s

É... e se vc pagar um jantar antes o bruno faz um desconto na roda... :mrgreen:

É meio caro mesmo, mas bem legal :concordo:

Abs

Bruno Estruc
02/02/2010, 17:41
:arrow:Estranho....
Isso está virando uma empresa de negócio..... :mrgreen:
Rodrigo/Bruno... Qnd vou visitar na oficina??? :pensativo:

Isso já é uma empresa!:mrgreen:

Quando o senhor quiser:concordo:

Beijunda

Joao Baeta
02/02/2010, 18:38
Isso já é uma empresa!:mrgreen:

Quando o senhor quiser:concordo:

Beijunda
:arrow:Pode deixá.. Te aviso! :concordo:

samukanvas
02/02/2010, 19:08
Bruno / Samukanvas

Vc´s que venderam os amortecedores Procomp para o Marcel ? Os amort que ele colocou na frente da explorer ?

ele falou para eu perguntar pra vc´s qual é o modelo do amortecedor, estou procurando pra minha, a sugestão dele é pegar uma tamanho menor que o que ele comprou.

Valew

O dele não tem um modelo específico... Foi pela medida que pediu :concordo:

Com as medidas posso pedir o conjunto que precisar.

Me envia no mail: samukanvas@gmail.com

Abs

Rodrigo

Sergio Rocha
07/02/2010, 18:21
To assistindo o Vasco perder pro Madureira, então resolvi deixar o Bruno excitado.:odedo:

O que eu considero uma excelente configuração pra uma XJ, que dá pra brincar muito e ainda rodar no asfalto.
susp com 6 polegadas(by samukanvas), pra caber pneus 35 ( creep).Pode continuar feixe na traseira, talvez um revólver e espaçadores.
Bloqueio traseiro e dianteiro.Não sei qual, ainda.Arb,LR,Kaiser.....
E o resto tudo original.

Com o pé leve não quebra nada.

Ia esquecendo do guincho.Pode ser um de 10.000.:mrgreen:

rubensx
07/02/2010, 23:07
QUEEE putaria é essa aqui??
posso saber??

pow rodrigo vcs motnaram uma oficina??

perai ce nem me fala nada? porrraaaa:odedo:

CAVESO
07/02/2010, 23:23
Montaram oficina sim!

Só faltam os mecânicos....... :odedo:

samukanvas
08/02/2010, 01:58
Grande Sergião!!! Hoje é um dia especial!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! :palmas:

http://smiley.onegreatguy.net/bday.gif

Gostei da configuração :mrgreen:

Abs

------------------------------------------------------

Rubens,

Faz algum tempo que estamos montando coisas e sobrando peças... Cada vez menos peças :mrgreen:

abs

----------------------------------------------------

Caveso,

Tentamos apenas mecânicos sarados, peludos e mão grossa, mas não aprovamos nenhum ainda... :rolleyes:

ABs :mrgreen:

Sergio Rocha
08/02/2010, 09:33
Grande Sergião!!! Hoje é um dia especial!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! :palmas:

http://smiley.onegreatguy.net/bday.gif

Gostei da configuração :mrgreen:

Abs

------------------------------------------------------

Valeu.:concordo::concordo::concordo::concordo:

não precisa mais que isso.Já faz quase tudo com essa configuração.
[]´

CAVESO
08/02/2010, 11:32
Opa, dia especial mesmo!

Parabéns Serjão e toda felicidade do mundo pra você, amigão! :palmas:

Sergio Rocha
08/02/2010, 12:35
Opa, dia especial mesmo!

Parabéns Serjão e toda felicidade do mundo pra você, amigão! :palmas:

Obrigado

Agora fiquei ainda mais SEX

Bruno Estruc
08/02/2010, 12:47
Serjão!

Primeiro - Parabens bonequinhalindadotitio:odedo:
Tudo de bom meu camarada muitos ANUS de vida.

Segundo - Adorei essa parte da configuração:dance:

Seu ARB esta guardado. A bengala boa para rodar com os 35 estao encomendadas e serão iguais as do Zenio:concordo: Bem baratinha.

O guincho estamos encomendando se o senhor quiser:shock::pipoca:

Abraço

Alfredo Stavale
08/02/2010, 12:54
muita Felicidade serjão! já não paga passagem?
muitas saude e paz na sua vida!

o pessoal da oficina, mandei um email! samukanvas@gmail.com to só esperando isso pra comprar os ferros.

Kim
08/02/2010, 13:10
Não sei mais do que se trata neste tópico!!!

Se é de um veículo?

De uma loja...

Bem, mais isso não importa!

O que importa são as felicitações ao grande Serjão!!!!!!

Parabéns pela data!

Abraços.

Kim.

Sergio Rocha
08/02/2010, 13:42
Serjão!

Primeiro - Parabens bonequinhalindadotitio:odedo:
Tudo de bom meu camarada muitos ANUS de vida.

Segundo - Adorei essa parte da configuração:dance:

Seu ARB esta guardado. A bengala boa para rodar com os 35 estao encomendadas e serão iguais as do Zenio:concordo: Bem baratinha.

O guincho estamos encomendando se o senhor quiser:shock::pipoca:

Abraço

Ficou excitado.

Sergio Rocha
08/02/2010, 13:43
muita Felicidade serjão! já não paga passagem?
muitas saude e paz na sua vida!

o pessoal da oficina, mandei um email! samukanvas@gmail.com to só esperando isso pra comprar os ferros.

Se paga a passagem eu não sei, mas fila em banco não entro mais.:dance:

Obrigado

[]´

Sergio Rocha
08/02/2010, 13:44
Não sei mais do que se trata neste tópico!!!

Se é de um veículo?

De uma loja...

Bem, mais isso não importa!

O que importa são as felicitações ao grande Serjão!!!!!!

Parabéns pela data!

Abraços.

Kim.

Valeu, obrigado.

Isso aki é " democrático" ou será uma zona.:pensativo:

[]´

Bruno Estruc
11/02/2010, 00:34
Zona???

Isso vai virar uma zona depois do carnaval com uma novidade :mrgreen:

Ja arrumamos um bom preparador de motor, agora ja era...:odedo:

Joao Baeta
11/02/2010, 01:01
Se paga a passagem eu não sei, mas fila em banco não entro mais.:dance:

Obrigado

[]´

:arrow:Parabens atrasado!!!:palmas:
Pq vc nao entra + na fila... Está na categoria de "IDOSO":mrgreen:
Poe exemplo... Nao pego nenhuma fila..... Sabe pq né?:concordo:
Alfredo... Aqui no BR nao tem essas vantagens de desconto de 50% + barato para viajar... Por exemplo lá em Equador qm faz acima de 60 anos... Paga metade das passagens aéreas... Que aqui deveria criar parecido! :concordo:

Sergio Rocha
12/02/2010, 20:53
Rodrigo

De uma olhada nesses espaçadores AVM, de 38 mm por 230,00 0 par.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115239891-espacador-roda-jeep-cherokee-sport-lancament-avm-alargador-_JM

[]´

samukanvas
12/02/2010, 21:00
Olá pessoal,

Esses dias eu andei juntando as partes da cherokee prata pra deixá-la novinha de novo. Me lembrando mazomeno do que eu andei fazendo ultimamente:

- Freios novos - Kit dianteiro e traseiro completos
- Amortecedores dianteiros procomp es9000
- Amortecedor de direção procomp es2000
- Terminal do pitman novo
- Regulagem do terminal do pitman novo
- Panhard nova
- jumelos traseiros novos
- Óleos trocados
- Sensores de farol e ignição novos
- Tampa de combustível nova
- Instalação final dvd
- Falantes 2 vias na frente e coaxial atrás novos (Bravox Diamond)
- Teto novo
- Buchas de bieleta e estabilizadora novas
- Buchas dos braços superiores novas
- Bucha dos jumelos novas
- Alinhamento e balanceamento novo
- Pastilhas e lonas de freio novas
- Dot 5
- Recolocação da proteção do tanque
- Recolocação do peito de aço
- Dono novo

Fotos do carro hoje:

samukanvas
12/02/2010, 21:02
Rodrigo

De uma olhada nesses espaçadores AVM, de 38 mm por 230,00 0 par.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115239891-espacador-roda-jeep-cherokee-sport-lancament-avm-alargador-_JM

[]´

Ele é usuário do fórum... de repente tem mais desconto por fora porque no ML paga comissão :concordo:

Tor off road se não me engano... :pensativo:

Esse aí é melhor do que aquele que eu te falei fabricado em são paulo...

Bjs

Sergio Rocha
12/02/2010, 22:12
Ele é usuário do fórum... de repente tem mais desconto por fora porque no ML paga comissão :concordo:

Tor off road se não me engano... :pensativo:

Esse aí é melhor do que aquele que eu te falei fabricado em são paulo...

Bjs

Eu já vi lá tb.:concordo:

Mandei e1/2 pra eles.

[]´

Sergio Rocha
12/02/2010, 22:14
Olá pessoal,

Esses dias eu andei juntando as partes da cherokee prata pra deixá-la novinha de novo. Me lembrando mazomeno do que eu andei fazendo ultimamente:

- Dono novo

Fotos do carro hoje:

Que mato é esse agarrado no MEU carro ? :evil::evil::evil:

samukanvas
12/02/2010, 23:06
Que mato é esse agarrado no MEU carro ? :evil::evil::evil:

Não sei... é o asfalto que anda muito cheio de terra e mato :mrgreen:

Amanhã eu vou na leroy comprar super bonder pra colar o friso de volta. Hoje eu já passei nos fenders. Tb usei graxa nos pedais pra ficar mais pretinho. Passei silicone no volante e nos bancos. Coloquei um b12 no motor e casca de banana no diferencial :concordo: :mrgreen:

Meus dedos tão todos arrebentados de tirar a cola do friso :lol:

Vou encomendar os quick disconects da procomp pra esse carro :mrgreen:

Bjs

Sergio Rocha
14/02/2010, 21:57
Nada como alcançar um objetivo que parecia impossível.Nessa pedra, até ontem, só dois carros subiram.O Hulk do Sandro, e o Caveirão do Rodrigo, quando ainda tinha 37 e 8".
Hoje mais um jeep, todos são jeep, subiu nessa pedra, foi um velhinho, tb conhecido como jeepinho, com míseros 35.

Cotrim
14/02/2010, 22:08
Nada como alcançar um objetivo que parecia impossível.Nessa pedra, até ontem, só dois carros subiram.O Hulk do Sandro, e o Caveirão do Rodrigo, quando ainda tinha 37 e 8".
Hoje mais um jeep, todos são jeep, subiu nessa pedra, foi um velhinho, tb conhecido como jeepinho, com míseros 35.

Sergião,

Subiu ou passou?

[]'s

CAVESO
14/02/2010, 22:13
Posso ser seu spotter no RC 2010???????

Diz que sim vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

Prometo intensificar a malhação assim que terminar o carnaval...

samukanvas
14/02/2010, 22:49
Sergião,

Subiu ou passou?

[]'s

Sergião nem sobe nem passa.... ele trepa.

Vigorosamente...

Obrigado e sem mais.

Sergião passou 8 horas no photoshop pra sair essas imagens.

Abs

-------------------------------------

A trilha foi muito legal hoje... Sergião, Angelo, Anjinho e eu subimos o camorim até quase a casinha. A trilha está cada vez mais técnica com boas erosões e inclinações. Mesmo com pouco lugar pra manobrar, tem seus "spots" :concordo:

Vamos fazer mais vezes!!!

O top da trilha foram os ecochatos dizendo que iriam "trazer o ibama" pra prender a gente por crime inafiançável :lol: Sergião quase tomou um supapo da véia e eu tive que me explicar por crimes que eu nem sabia que existiam :lol:

Fotos da trilha acho que não teve... Não vi ninguém fora tirando foto :pensativo:

Abs

Sergio Rocha
14/02/2010, 23:34
Fabio

Não dá pra passar, só subir para fazer graça.

Fotos das 3 trepadas.

[]´

Cotrim
15/02/2010, 15:35
Sergião nem sobe nem passa.... ele trepa.

Vigorosamente...

Rodrigueta,

Experiência própria??? :mrgreen::dance::mrgreen::dance::mrgreen::dance::t wisted:

Fabio

Não dá pra passar, só subir para fazer graça.

Fotos das 3 trepadas.

[]´

MUIÉZINHA

Sem []'s porque os caras são meio estranhos :twisted:

Sergio Rocha
16/02/2010, 19:53
Fantasiada de espantalho, pra brincar o carnaval.

samukanvas
16/02/2010, 21:18
Rodrigueta,

Experiência própria??? :mrgreen::dance::mrgreen::dance::mrgreen::dance::t wisted:

Sim... Ele é muito gostoso. Uma pena que é casado.... :roll:

Ele é passivo. Da última vez que fizemos trilha tinha um carvalho jamaicano que ele agarrou com tanta força que lascou uma costela e um antebraço. Tá com marcas até hoje... :mrgreen:

Deus me livre...

Sergio Rocha
16/02/2010, 22:42
Fantasiada de espantalho, pra brincar o carnaval.

Caraio, to ficando muito esclerosado.Esqueci das fotos da fantasia.:mrgreen:

Sergio Rocha
16/02/2010, 22:47
Sim... Ele é muito gostoso. Uma pena que é casado.... :roll:

Ele é passivo. Da última vez que fizemos trilha tinha um carvalho jamaicano que ele agarrou com tanta força que lascou uma costela e um antebraço. Tá com marcas até hoje... :mrgreen:

Deus me livre...

Da costela não tenho fotos.Já do braço.....
Se quiserem de outra parte, posso providenciar.:mrgreen:

CAVESO
16/02/2010, 23:21
Sobre a fantasia de espantalho: como não adicionou a foto, pensei que se referia ao avatar do Cotrim..... :mrgreen:

Não entendi uma coisa: esse ralado no braço foi conseguido pintando os sliders?????

Passou lixa 36 no braço ao invés de passar na peça????? :pensativo:

Sergio Rocha
16/02/2010, 23:56
Sobre a fantasia de espantalho: como não adicionou a foto, pensei que se referia ao avatar do Cotrim..... :mrgreen:

Não entendi uma coisa: esse ralado no braço foi conseguido pintando os sliders?????

Passou lixa 36 no braço ao invés de passar na peça????? :pensativo:

Se VSa. tivesse prestado atenção no post 6926 ou no meu, veria que foi resultado de sexo com uma árvore, durante uma trilha, amor.

bjos nas bochechas

[]´

samukanvas
17/02/2010, 00:55
Esse carro é bonito bagaraleo!!!!!

:dance::dance:

abs

Martin Melcop
17/02/2010, 13:51
Se VSa. tivesse prestado atenção no post 6926 ou no meu, veria que foi resultado de sexo com uma árvore, durante uma trilha, amor.

bjos nas bochechas

[]´

Sergio,

Vc não esta mais conseguindo atenção do Rodrigo, por isso esta recorrendo as arvores??

Bruno Estruc
17/02/2010, 18:15
Rodrigão,

Não chora não, agora o Serjão vai usar o carro devidamente:odedo:

Serjão quando será a inauguração do brinquedo?

Abraço

Sergio Rocha
17/02/2010, 18:46
Sergio,

Vc não esta mais conseguindo atenção do Rodrigo, por isso esta recorrendo as arvores??

Tá sumido.

[]´

Sergio Rocha
17/02/2010, 18:47
Rodrigão,

Não chora não, agora o Serjão vai usar o carro devidamente:odedo:

Serjão quando será a inauguração do brinquedo?

Abraço

Talvez, um dia.......

Sergio Rocha
17/02/2010, 18:52
Sr Rodrigo

Uma fadinha passou por aki e instalou o DVD.Usou como acabamento lateral, o pedaço que foi cortado de cima.
Depois colocou os frisos, lógico que já pintados.

samukanvas
17/02/2010, 19:23
Tô com ciúmes.... :oops: :mrgreen:

Ficou muito bom mesmo. Não teria essa idéia...

Abs

Bruno Estruc
17/02/2010, 19:58
Ta ferrando a cabeça do amigo...

samukanvas
17/02/2010, 20:09

Já tô quase rasgando o cheque... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

CAVESO
17/02/2010, 20:56
Ar e DVD na trilha?????????????

Que coisa mais Gaystosa!!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
17/02/2010, 21:17
Ar e DVD na trilha?????????????

Que coisa mais Gaystosa!!!!!!!!!!!!!!

Ele ainda vai ligar o ifod dele no rádio pra escutar "rebolation" no último volume... :pipoca:

abs

Sergio Rocha
17/02/2010, 22:33
Conheço um retardado que tirou o ar da dele.Deve ter sido para ganhar mais uns cavalinhos ( pra fazer companhia pra ele).:mrgreen:

[]´

Sergio Rocha
17/02/2010, 22:44

E eu to só começando.Faltam ainda:

polimento geral
micro pintura
revitalização dos bancos
desodorização do ar ( isso eu mesmo faço amanhã)
E mais um monte de detalhes que já fiz e outros que ainda vou fazer.

Isso apenas na parte estética.

Depois vem a parte mecanica, óleos e etc.......

Ela nunca esteve tão feliz, como agora com o novo dono.

Bruno Estruc
17/02/2010, 23:07
E eu to só começando.Faltam ainda:

polimento geral
micro pintura
revitalização dos bancos
desodorização do ar ( isso eu mesmo faço amanhã)
E mais um monte de detalhes que já fiz e outros que ainda vou fazer.

Isso apenas na parte estética.

Depois vem a parte mecanica, óleos e etc.......

Ela nunca esteve tão feliz, como agora com o novo dono.

Quando iremos passear nela?

samukanvas
17/02/2010, 23:20
Quando iremos passear nela?

É isso que me deixa apreensivo...

Sr. Sergião, tem dados em casa?

Me envie por mail... a patroa irá levar tudo amanhã!!

Martin Melcop
18/02/2010, 06:51
Tá sumido.

[]´

Serjão,

Estou escodindo (morando) na terra da garoa.
Sempre que posso estou ai no Rio, mas sem a viatura.
Por sinal estou fazendo uma reforma boa na viatura, dá uma passada lá que vc vai acompanhar.

[]´s

Sergio Rocha
18/02/2010, 17:40
Tarefas de hoje

desodorização do ar, cheirinho de montanha e livre de fungos e etc :D
freio de mão regulado e funcionando
ventilador auxiliar fixado e ligado
tapetes limpos
todas as portas reguladas.(não fazem mais barulho)
Bola do reboque devidamente atochada com borracha, não faz mais barulho.

[]´:dance::dance::dance::odedo:

Bruno Estruc
18/02/2010, 18:19
Tarefas de hoje

desodorização do ar, cheirinho de montanha e livre de fungos e etc :D
freio de mão regulado e funcionando
ventilador auxiliar fixado e ligado
tapetes limpos
todas as portas reguladas.(não fazem mais barulho)
Bola do reboque devidamente atochada com borracha, não faz mais barulho.

[]´:dance::dance::dance::odedo:

O senhor está uma biba louca com essas coisas e ja vi que trilha com ela não vai rolar tão cedo...

Abraço

Sergio Rocha
18/02/2010, 18:36
O senhor está uma biba louca com essas coisas e ja vi que trilha com ela não vai rolar tão cedo...

Abraço

My dear

Off road with my rig, only in a lot of years.

CAVESO
18/02/2010, 18:44
Foi só comprar um jeep gringo que a biba começou a falar em ingreis....

Prefiro o serjão do willys pé-duro (ui)!

Sergio Rocha
18/02/2010, 18:48
Foi só comprar um jeep gringo que a biba começou a falar em ingreis....

Prefiro o serjão do willys pé-duro (ui)!

O meu CJ é americano.A Xj é argentina.:parede::parede::parede::parede:

Eu escrevi em ingreis pra ver se o Bruno entende, já que em portugues parece que ele não entende.:mrgreen:

Essa XJ só vai pra trilha, quando eu ficar velho e não tiver condições de fazer trilha com o Cj.

CAVESO
18/02/2010, 18:53
Rola, que tal??????

rsssss

Sergio Rocha
18/02/2010, 19:17
Sr.Rodrigo

Te mandei outro E1/2.

[]´

samukanvas
19/02/2010, 01:42
Já está tudo certo... quando ele terminar a prata eu estarei enviando a branca... :mrgreen:

Sergião, pra vc que é irmão da gente, vou te fazer uma proposta:

- Eu encho o tanque da cherokee e vc vai fazer o camorim comigo de zequinha. Se vc gostar de fazer trilha com a cherokee, tu paga o gepetto.

Agora vai!! :mrgreen:

bjs

OBS: Num vai fazer desfeita... encher um tanque de cherokee precisa de empréstimo e um carro pipa cheio de gasolina... :mrgreen:

------------------

Amanhã começam os orçamentos pra ligar e começar uma lista de peças de performance pro V8 :dance:

Vai arder.... :oops:

Abs

Alexandre Souto
19/02/2010, 02:44
Já está tudo certo... quando ele terminar a prata eu estarei enviando a branca... :mrgreen:

- Eu encho o tanque da cherokee e vc vai fazer o camorim comigo de zequinha. Se vc gostar de fazer trilha com a cherokee, tu paga o gepetto.

Agora vai!! :mrgreen:

bjs

OBS: Num vai fazer desfeita... encher um tanque de cherokee precisa de empréstimo e um carro pipa cheio de gasolina... :mrgreen:

------------------

Amanhã começam os orçamentos pra ligar e começar uma lista de peças de performance pro V8 :dance:

Abs

Uma proposta desta eu não recusaria, mas tem que deixar guiar um pouco!!!

kkkkk

Opa.... Brevemente teremos notícias e presentinhos legais para um certo coração!!!! Quero ate ver o sem noção.... kkkk

Amanha nos falamos e vc me conta as novas!!!

Bjundis!

Sergio Rocha
19/02/2010, 09:27

Abs

Acho melhor encher bem, porque não to afim de ficar agarrado numa erosão, por falta de gasolina.E depois ter que ser puxado por um certo jeepinho.:odedo:

Tendo em vista que o cj faz 3/4 na cidade e uns 2 na trilha eu acho a cherokee muito economica.
[]´

Sergio Rocha
19/02/2010, 09:31

Abs

Pra deixar a branca zerinho vou ter que antes fazer a Maxi para poder avaliar melhor.:mrgreen:

Será que esse ano essa gayola sai ? :dance::dance::dance:

[]´:pipoca:

Sergio Rocha
20/02/2010, 15:05
Rodrigo

Estava querendo reler o tópico sobre o aumento do entre eixos do jeepinho, e não achei.Eu acho que ele estava no hardcore, sumiu.
Vc sabe o que aconteceu com o tópico ? :pensativo:

[]´:-?

samukanvas
20/02/2010, 15:33
Seria esse tópico aqui ou algum outro?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49556&page=12

No hardcore eu não achei nada mesmo... :pensativo:

Abs

Sergio Rocha
20/02/2010, 15:39
Seria esse tópico aqui ou algum outro?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49556&page=12

No hardcore eu não achei nada mesmo... :pensativo:

Abs

Exatamente.:dance::dance::dance:

Ele era no hardcore, mas foi transferido.Acho que não gostaram da qualidade das suas soldas.:mrgreen:

A tampa nova ficou show.Vc ainda tem os jumelos que vieram no Kit da susp.?

[]´

samukanvas
20/02/2010, 21:10
Tem 3 modelos de jumelo aqui. Um original como o seu, um com 1" maior e o outro um pouco maior que 1" :concordo:

Abs

aareal
20/02/2010, 21:16
Rodrigo,

Meu jeep já está no moleiro.

Passei todas as coordenadas. Vamos torcer para o malandro fazer direito agora.

Quando tiver os preços do amortecedores me avisa, ok?

Abraços,

Angelo

Sergio Rocha
20/02/2010, 22:16
Tem 3 modelos de jumelo aqui. Um original como o seu, um com 1" maior e o outro um pouco maior que 1" :concordo:

Abs

Não esqueça que cada 1 cm de aumento no jumelo resulta em 0,5 cm de altura no carro.

[]´

samukanvas
20/02/2010, 23:21
Beleza Angelo, vou ver isso pra vc sim, mas quando estiver com a medida do que precisa na mão, pois o preço é por medida :concordo:

De qualquer forma vou ver o preço das medidas.

Abs

---------------------------------------

Sergião,

Acho que aquele esquema de segunda nosso vai miar.... Tenho uma reunião 1/2 dia e vai foder com os planos. Poderia vir no fds?

Só soube disso agora a pouco... :oops:

Abs

Bruno Estruc
28/02/2010, 12:02
O povo anda muito quieto por aqui:mrgreen:

Alexandre Souto
28/02/2010, 12:47
Bruno e Rodrigão, o site da 4crawl não esta ativo ainda ou do iPhone não rola de visualizar??? Dei de cara no chão!!!

Num dei nada não viu!!!!

Kkkk

abs veoitante!!!!

Sergio Rocha
28/02/2010, 12:57
O povo anda muito quieto por aqui:mrgreen:

vamos movimentar.

termostática instalada.:concordo:

Medi os amort da Ranger e são iguais aos que estão lá.Vou comprar dois novos e instalar.
Estive medindo o curso do batente da suspensão.Está igual ao do amortecedor.:pensativo:Não sei o que bate primeiro.Acho que tem grande chance dos amortecedores estarem ou serem muito fracos.

A melhor opção deve ser mexer na altura,da carroceria, deixando os suportes dos amort. como estão.As opções que temos pra modificar os suportes fazem com que eles fiquem muito altos.Já no feixe dá pra fazer um aumento menor.

Primeiro vou só trocar os amortecedores e ver no que dá.

Levantei 2" com o hi lift e achei perfeita a posição dos amortecedores.E o visual tb ficou legal.

[]´:pensativo::pensativo::pensativo:

samukanvas
28/02/2010, 16:06
vamos movimentar.

termostática instalada.:concordo:

Medi os amort da Ranger e são iguais aos que estão lá.Vou comprar dois novos e instalar.
Estive medindo o curso do batente da suspensão.Está igual ao do amortecedor.:pensativo:Não sei o que bate primeiro.Acho que tem grande chance dos amortecedores estarem ou serem muito fracos.

A melhor opção deve ser mexer na altura,da carroceria, deixando os suportes dos amort. como estão.As opções que temos pra modificar os suportes fazem com que eles fiquem muito altos.Já no feixe dá pra fazer um aumento menor.

Primeiro vou só trocar os amortecedores e ver no que dá.

Levantei 2" com o hi lift e achei perfeita a posição dos amortecedores.E o visual tb ficou legal.

[]´:pensativo::pensativo::pensativo:

Sergião, testa e me fale. Qualquer coisa vc sabe que tem aquele da procomp de 22" aqui em casa. Mais barato que o ES9000...

Estou indo no shopping pra ver o milestone. Concorrência com o ifone que não abre flash!! :odedo:

Pro site da gente precisa abrir flash. Apesar de não ser fã de motorola nem de nokia (únicas opções), vou me render... Quando a sony lançar algo do gênero, eu volto :rolleyes:

Já estamos no twitter, facebook, orkut e atrás de vc!!! Búúúúúúú :lol:

Coisas homossexuais do bruno...:mrgreen:

Bjs

samukanvas
28/02/2010, 16:09
Bruno e Rodrigão, o site da 4crawl não esta ativo ainda ou do iPhone não rola de visualizar??? Dei de cara no chão!!!

Num dei nada não viu!!!!

Kkkk

abs veoitante!!!!

Xande, o site é todo em flash. Se quiser fazer parte do melhor site do muuuuuuuuuuundo vai ter que trocar o telefone :mrgreen:

Sério, estamos atualizando o site antes de lançar. Ele chegou a ir pro ar uns 2 dias e visualizamos falhas. Tiramos do ar de novo pra corrigir e colocar uma versão 2.0 (4cilindro ainda, mas turbo :mrgreen:).

Em breve estaremos lançando novamente. O churras do lançamento é por nossa conta, mas a passagem é com vc :lol:

Bjunda

Alexandre Souto
28/02/2010, 16:23
Xande, o site é todo em flash. Se quiser fazer parte do melhor site do muuuuuuuuuuundo vai ter que trocar o telefone :mrgreen:

Sério, estamos atualizando o site antes de lançar. Ele chegou a ir pro ar uns 2 dias e visualizamos falhas. Tiramos do ar de novo pra corrigir e colocar uma versão 2.0 (4cilindro ainda, mas turbo :mrgreen:).

Em breve estaremos lançando novamente. O churras do lançamento é por nossa conta, mas a passagem é com vc :lol:

Bjunda

Não se preocupe brow, quando estiver funfando essa cangaia 4cc me fala que uso meu MacBook e vejo o flash o sputnik e oque mais tiver!!! Kkkkk :mrgreen:

Quando tiver o lançamento me avise antecipadamente e prepara uns shots de Jack Daniel's e um Sprite que faço presença pra bebemorar a 4crawl!!!! :palmas: :dance:

Tb tenho Facebook, vou lá atras de vcs!!! Kkk

bjundas meus queridos!!!

Bruno Estruc
28/02/2010, 17:07
Vem mesmo ou vai fazer igual o Caveso?:mrgreen:

Assim vamos providenciar a churrasqueira de Compressor...:dance:

Vamos contratar as garçonetes (elas vem da Veneza):dance: João será o primeiro a chegar...:stop:

Mas é serio assim que o site sair iremos fazer um churra.

Abraço

CAVESO
28/02/2010, 17:31
Já estamos no twitter, facebook, orkut e atrás de vc!!! Búúúúúúú :lol:

Coisas homossexuais do bruno...:mrgreen:

Não tem peça pra lavar, oficina pra varrer, ferro pra lixar e outros serviços que o bruno possa executar por aí não??????????????

Quando fica sem trabalho ele começa a inventar viadices....

Manda ele colocar o site pra rodar e depois ele brinca de orkutfacebooktwitter......:odedo:

CAVESO
28/02/2010, 17:36

Sexta feira estarei no rio, mas só para tomar o galeão por empréstimo.

Avisem a data do churras de inaugura que vou...................furar mais uma vez! :mrgreen:

Alexandre Souto
28/02/2010, 23:18

Assim vamos providenciar a churrasqueira de Compressor...:dance:

Vamos contratar as garçonetes (elas vem da Veneza):dance: João será o primeiro a chegar...:stop:

Mas é serio assim que o site sair iremos fazer um churra.

Abraço

Farei o possível sr. Bruno....

Uiii... Te add no Facebook!!!!

Bjundona!!

mauarj
01/03/2010, 17:33
Sexta feira estarei no rio, mas só para tomar o galeão por empréstimo.

Avisem a data do churras de inaugura que vou...................furar mais uma vez! :mrgreen:
Ihhhh Vai ter algum baile gay fora de epoca aqui no RJ??? Ou o Cavesão vai vir pra um showwwwwwww exclusivo???? Ahahahahhahahaha, se tiver xurras avisem por favor, ou os pobres possuidores de veiculos 4x4 de shopping nao podem comparecer???

samukanvas
02/03/2010, 01:14
Caros,

O site é problema do bruno. O carro com o-ring do arb fodido, o cj com revolver e correção de geometria, o lift da pajero diesel, o acerto da suspa de charokee etc... é comigo :odedo: Seus maloca do kct!!! :mrgreen:

Comprei o milestone... e pra variar como sempre jogo no 13, cheguei em casa e abro um mail do ponto frio com o site todo em 20%.... joguei 300 reais fora... Alguém quer comprar alguma coisa da procomp???? :mrgreen: Preciso desses 300 de volta :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pqp... chutei a quina da parede com o dedinho...

Agooooora Meu amigo XANDEEEE!!!! Mestre da maça mordida... do arco íris gay da maça homossexual. O android abre flash... Cada site é um flashhhh :mrgreen:

Xande, não fica asssim não. O sergião tb tem ifone e tb é gente boa :mrgreen: Meu kirido... acho que dessa vez eu volto com o axial heim!! Tô marcando já pra passar na loja :concordo: Vou pegar as dicas!!

Por favor, aos amigos, enviem mensagens xingando os parentes mais próximos do Bruno para que ele envie a tabela de 50.000itens que entrará no site (DEVIDAMENTE CORRIGIDA - Mula dos infernos!!)... :mrgreen:

Próximo site deverá entrar no ar em breve. O dindin já saiu da conta... Agora em australiano :concordo:

bjs

Sergio Rocha
05/03/2010, 20:40
Caraca

3 dias sem nada por aki.:parede::parede::parede:

Cade os manés ?

Tio Eddie
05/03/2010, 20:47
Lua de mel???

Martin Melcop
05/03/2010, 21:10
Estão apertando o beadlock um do outro....

jeisonk
06/03/2010, 16:49
Estão apertando o beadlock um do outro

:lol::lol::lol::lol:

Boa

[]'s

Sergio Rocha
06/03/2010, 18:11
Finalmente a Xj conseguiu fazer uma passeiozinho com direito a um bom atoleiro de uns 100mts.

A coitada não sabia nem como proceder.Entrou meia tímida com receio, e foi se soltando durante o percurso, quando passou pelos primeiros 50 mts, ela se revelou, ficou que nem pinto no lixo e apesar dos pneus AT :parede: passou direto.No fim tive que desligar o motor e esconder a chave, ela queria voltar e passar de novo sozinha.:mrgreen:

Valeu cada gota de combustível, e olha que sâo muitas.:lol::lol::lol:

[]´

Sergio Rocha
06/03/2010, 19:53
Mais um detalhe que esqueci.Até 100 kmh, 2000 giros, ela anda razoável.Apartir de 120 até 140 ela ronrona.:dance:Por volta de 3000 giros é que ela gosta, cambio e motor trabalham em total sincronismo, é impressionante a mudança do som do motor.Fica muito mais redondo.Bom isso o Rodrigo já sabe.:mrgreen:

Joao Baeta
06/03/2010, 20:15
Mais um detalhe que esqueci.Até 100 kmh, 2000 giros, ela anda razoável.Apartir de 120 até 140 ela ronrona.:dance:Por volta de 3000 giros é que ela gosta, cambio e motor trabalham em total sincronismo, é impressionante a mudança do som do motor.Fica muito mais redondo.Bom isso o Rodrigo já sabe.:mrgreen:

:arrow:Fazendo lenha né? :odedo:

Bruno Estruc
06/03/2010, 21:56
Meninas! Sumimos do topico por alguns dias e vcs ja ficam loucas...

Não estamos apertando os beadlocks e nem fazendo tricor. Estamos trabalhando igual a ricardo eletro:odedo:

Hoje terminamos mais um mini monstrinho:dance: Mas como o dono nao autoriza as fotos aqui fica para uma proxima (o brinquedo vai ganhar uns 140 cv pelo menos):dance:

Semana que vem a Bati caverna sera fechada para balanço. Não montem seus carros antes de voltarmos, pois teremos novidades:dance:

AAAAAAAA um certo 500 cv está chegando:odedo: O coelho da pascoa vai vir com ele (e um amigo do Papai Noel), pois o bom velinho demora muito so em dezembro:concordo:

Acompanhe aqui as novidades...

Bruno Estruc
06/03/2010, 21:57
Finalmente a Xj conseguiu fazer uma passeiozinho com direito a um bom atoleiro de uns 100mts.

A coitada não sabia nem como proceder.Entrou meia tímida com receio, e foi se soltando durante o percurso, quando passou pelos primeiros 50 mts, ela se revelou, ficou que nem pinto no lixo e apesar dos pneus AT :parede: passou direto.No fim tive que desligar o motor e esconder a chave, ela queria voltar e passar de novo sozinha.:mrgreen:

Valeu cada gota de combustível, e olha que sâo muitas.:lol::lol::lol:

[]´

Serjão,

O senhor é muito fanfa!!! Sabemos muito bem que o senhor mora em uma rua de barro. Isso ai é as suas indas e vindas da padaria...:odedo:

Abraço

jeisonk
07/03/2010, 11:17
um certo 500 cv está chegando

PQP, pro velocípede do Rodrigo isso tudo?

[]'s

Sergio Rocha
07/03/2010, 12:14
Já voltando ao seu estado natural

Sergio Rocha
07/03/2010, 21:11
Sr Rodrigo

Questionário/interrogatório

1- Amanhã ela ganha 2" na traseira.Falta a medida do "furo", para poder providenciar os parafusos de fixação dos 9.000.

2- Leu o link ? Vou trocar os strainers, custam U$11 na rockauto.Acha q vale a pena ? fs 220 e fs 221 http://www.rockauto.com/catalog/raframecatalog.php?carcode=1315943&parttype=6212

bjos

Bruno Mosso
07/03/2010, 22:26
All,

Eu to rindo muito alto aqui com os coment's de vocês, o porteiro do predio veio ver e perguntar se eu tava usando algum tipo de tóxico huahuauhahuauhauhahuauhauh

Bruno, por que a poha de site de vc's só marca como em construção?

[]'s rachando o bico de dar risada aqui e com dor na barriga jah

Bruno Estruc
08/03/2010, 11:30
PQP, pro velocípede do Rodrigo isso tudo?

[]'s

Estamos esperando o senhor com o seu jipe.:pipoca:
Quado o senhor vemo nos fazer uma humilde visita?

Abraço

Alexandre Souto
08/03/2010, 11:47
Meninas! Sumimos do topico por alguns dias e vcs ja ficam loucas...

AAAAAAAA um certo 500 cv está chegando:odedo:

Uuuusssssss carioca doido sôôô.....

Cs tão fazendo é funnycars agora???? :mrgreen:

num sei dinadinha de nada!!!

jeisonk
08/03/2010, 11:52
Estamos esperando o senhor com o seu jipe.:pipoca:
Quado o senhor vemo nos fazer uma humilde visita?

Abraço

Cara, nem me fale, estou precisando é organizar minhas idéias pra saber certinho o que fazer, ainda não sei se mexo no que tenho ou vou pra gayola.

Vão pra Fenajeep de novo?
E pra gringolândia, vão quando?

[]'s

Bruno Estruc
08/03/2010, 18:49
Cara, nem me fale, estou precisando é organizar minhas idéias pra saber certinho o que fazer, ainda não sei se mexo no que tenho ou vou pra gayola.

Vão pra Fenajeep de novo?
E pra gringolândia, vão quando?

[]'s

Vamos a Fenajeep! Quer dividir os trampos por la?:dance:

E a gringolandia. Vamos agora, meio do ano (AGOSTO (ferias):odedo:) e voltamos em novembro para o Sema kkkkk.

Vamos?

Abraço

jeisonk
08/03/2010, 19:11
Cara, pra Fenajeep vou sim, tamos aí se precisar.
Pros isteites me interessa sim, mas pra Novembro, Agosto estou enrolado. Novembro deve ser frio pra car.... por lá, não? :mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
08/03/2010, 22:26
Será que o Rodrigo ainda está lendo esse tópico ?

Cotrim
08/03/2010, 23:00
Vamos a Fenajeep! Quer dividir os trampos por la?:dance:

E a gringolandia. Vamos agora, meio do ano (AGOSTO (ferias):odedo:) e voltamos em novembro para o Sema kkkkk.

Vamos?

Abraço

Vai montar stand?

samukanvas
09/03/2010, 14:07
Será que o Rodrigo ainda está lendo esse tópico ?

Mazomeno... Estou desde o início da semana montando carro na oficina. Agora dei uns 15min pra lanchar e voltar pra uma cherokee sport.

Ainda estou fechando um container de pneus (Notícia quente :mrgreen:) por telefone e estou fechando o pedido da procomp pro mês que vem...

O bruno deve estar dormindo...

:lol::lol::lol::lol::lol:

Jeison, meu kamarade, eu vi sua mensagem!! Gostei muito de ler!! E mais, vou correr atrás pra vc disso.

bjz

------------------------------

Procura-se L200 savana ou toyota hilux antiga.

Abs

Rodrigo

CAVESO
09/03/2010, 15:48
Quem tem pau pequeno pode continuar frequentando este tópico?

Eu expremendo meu motorzinho diesel para tentar tirar 170 cv dele e vocês falando em 500 cv.... :parede:

Até o Serjão que era 2.5 agora virou V6 preparado e o kct...

Jeison e xande bigode de V8tão....

Bruno D4....

Continuem me amando mesmo assim, tá?

Beijos

jeisonk
09/03/2010, 16:27
blablabla ..... Agora dei uns 15min... bla bla bla

:shock::shock::shock:

jeisonk
09/03/2010, 16:28
Veggitable, podexá :concordo:

[]'s

Bruno Estruc
09/03/2010, 16:41
Cara, pra Fenajeep vou sim, tamos aí se precisar.
Pros isteites me interessa sim, mas pra Novembro, Agosto estou enrolado. Novembro deve ser frio pra car.... por lá, não? :mrgreen:

[]'s

Na Fenajeep vc vai ficar no mesmo lugar que ficou da outra vez?

Pros "isteites" em novembro não é muito frio. Coisa de 16 C:concordo:

Vamos e deixe de besteira...:odedo:

Abraço

Bruno Estruc
09/03/2010, 16:42
Uuuusssssss carioca doido sôôô.....

Cs tão fazendo é funnycars agora???? :mrgreen:

num sei dinadinha de nada!!!

Fala!

Então quer mandar o carro pra nois? Chegaram umas lampadas coloridas doidas aqui :odedo: