PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29

Sergio Rocha
02/09/2009, 21:29
Recebi o Staun.Regulei 2 para 5 lbs(pneus tras) e 2 para 7 libs( pneus diant)

Usei pneu da moto, muito mais fácil de encher pra ficar acertando as regulagens.
Usei o meu calibrador de posto.Depois vou checar em outro lugar.Pintei de branco para diferenciar.
Muito bem feito e com excelente acabamento.Os australianos são muito bons em tudo off road.

[]':concordo:

samukanvas
03/09/2009, 20:58
Pessoal,

Ontem foi-se a atlas...

Agora estou vendendo algumas peças da cherokee que ainda estão aqui...

Cambio e tal...

Parti pra outro powertrain. Estou esperando apenas o Bruno me confirmar, senão vão ter que me levar uns cigarros na cadeia na volta dos EUA :mrgreen:

Assim que chegar começo a contruir!!

Abs

jeisonk
04/09/2009, 09:28

Tá todo mundo ancioso com a construção da tua nova jabiraca.

[]'s

Bruno Estruc
04/09/2009, 18:23
Recebi o Staun.Regulei 2 para 5 lbs(pneus tras) e 2 para 7 libs( pneus diant)

Usei pneu da moto, muito mais fácil de encher pra ficar acertando as regulagens.
Usei o meu calibrador de posto.Depois vou checar em outro lugar.Pintei de branco para diferenciar.
Muito bem feito e com excelente acabamento.Os australianos são muito bons em tudo off road.

E ai Serjão ficou feliz???? Porra agora nego vai te sacanear mais ainda ou irei comprar mais, para vender:odedo:

Quando vem visitar nois?:mrgreen:

Não fale isso dos Australianos, pois...:odedo:

Bruno Estruc
04/09/2009, 18:25
Pessoal,

Ontem foi-se a atlas...

Cambio e tal...

Parti pra outro powertrain. Estou esperando apenas o Bruno me confirmar, senão vão ter que me levar uns cigarros na cadeia na volta dos EUA :mrgreen:

Abs

PQP, já te falei que ele esta certo, mas acho besteira visto que vc tem tudo da cherokee na sua casa... O dinheiro que vai pagar nesse novo ai arrumaria todo o motor e caixa, nossa ficaria do caraio:dance:

CAVESO
04/09/2009, 19:05
Australianos fazem os melhores amortecedores.....

Sergio Rocha
04/09/2009, 21:12
Pessoal,

Ontem foi-se a atlas...

Cambio e tal...

Abs

Vc é jeep construction compulsive :parede::parede:

[]':odedo:

Sergio Rocha
04/09/2009, 21:15
E ai Serjão ficou feliz???? Porra agora nego vai te sacanear mais ainda ou irei comprar mais, para vender:odedo:

Quando vem visitar nois?:mrgreen:

Não fale isso dos Australianos, pois...:odedo:

Segunda vai ter uma trilhazinha bem pequenininha aki perto, topam ?

[]'

Bruno Estruc
04/09/2009, 22:21
Segunda vai ter uma trilhazinha bem pequenininha aki perto, topam ?

[]'

Se der eu vou mesmo... onde vai ser?

abs

samukanvas
04/09/2009, 22:29

abs

YouTube - EMO DISCUTINDO NA PRAÇA

Olha a pneumonia se espalhando pela equipe do chapéu!!!! :mrgreen:

samukanvas
04/09/2009, 22:30

Tenho TOC com jipe....

Vou me curar largando o jipe e partindo pra gaiola.

Sem mais

Rodrigo :mrgreen:

samukanvas
04/09/2009, 22:32
PQP, já te falei que ele esta certo, mas acho besteira visto que vc tem tudo da cherokee na sua casa... O dinheiro que vai pagar nesse novo ai arrumaria todo o motor e caixa, nossa ficaria do caraio:dance:

Meu queridolindãocheirosãogostosão,

Caso não saiba, eu já tive uma cherokee.... E sua opinião e nada pra mim são a mesma coisa.

Quando vc andar na minha geringonça, vai querer uma igualzinha...

Ou não :mrgreen:

bjs

Sergio Rocha
04/09/2009, 22:36

abs

fica bem pertinho aki de casa.

[]'

samukanvas
04/09/2009, 22:44
Australianos fazem os melhores amortecedores.....

Pensa num problema que eu arrumei.... Agora os braustralianos todos estão querendo se vingar de maneira vigorosa com palavras profanas de baixo escalão resultante de raiva pessoal :D Uma pena.... Eu bem que queria prorrogar o assunto, mas acho que seria compreendido como anti ético de minha parte por agora vender marca concorrente.

Mesmo assim, antes de vendedor ou qualquer outra coisa no fórum, sou trilheiro, gosto do que faço e tenho amor pelo hobby/esporte/lazer ou seja lá qual nome chamem :lol:

Quando é pra falar mal eu falo até dos produtos que vendo: Maxxis - Bons pneus, empresa irresponsável. Pneu da geninho - Esquece passar de 80 por hora. Snorkel da OGZ - É fibra, bateu fodeu. E por aí vai....

Simples e verdadeiro pra não ter problemas no futuro. Tudo que é bem explicado sai barato. Coisa que os outbacks paulistas e cariocas não fazem :wink:

Bjs

samukanvas
04/09/2009, 22:45
fica bem pertinho aki de casa.

[]'

Vai rolar um kisuco com maizena?

É a max com certeza!!! :lol:

Abs

CAVESO
04/09/2009, 23:52

Construiu uma super cherokee....

Está construindo uma super gayola com mecânica opala....

Próximo passo.................

Construir uma camper! :mrgreen:

Ele só não pulou da cherokee direto pra camper pra galera não zoar......:odedo:

CAVESO
05/09/2009, 00:03
Rodrigão,

Daquele papo que tivemos ontem (não vão pensar maldade, seus tarados!) no msn, sobre "fechar" a carcaça do CA, segue:

1- A carcaça do zf4hp 22 não confere a parte inferior com o mwm sprint.

2- Molde de papelão..

3- Chapa de alumínio recortada com disco de corte.
Pense num português tentando fazer curvas com um disco de corte!:parede:

Que falta faz uma serra tico-tico!

Deu vontade de cortar na talhadeira....

Amanhã vai entrar na lixadeira para fica bunitinho...

samukanvas
05/09/2009, 01:21
Rodrigão,

Daquele papo que tivemos ontem (não vão pensar maldade, seus tarados!) no msn, sobre "fechar" a carcaça do CA, segue:

1- A carcaça do zf4hp 22 não confere a parte inferior com o mwm sprint.

2- Molde de papelão..

3- Chapa de alumínio recortada com disco de corte.
Pense num português tentando fazer curvas com um disco de corte!:parede:

Que falta faz uma serra tico-tico!

Deu vontade de cortar na talhadeira....

Amanhã vai entrar na lixadeira para fica bunitinho...

Acho que vc tá fazendo certo! Vou clonar!!! :mrgreen: Se tem esses buraquinhos aí debaixo é porque precisam de parafusos :D Não tenho coragem de deixar sem. Ainda mais num jipe de trilha.

Abs :concordo:

Sergio Rocha
05/09/2009, 13:11
Construiu uma super cherokee....

Está construindo uma super gayola com mecânica opala....

Próximo passo.................

Construir uma camper! :mrgreen:

Ele só não pulou da cherokee direto pra camper pra galera não zoar......:odedo:

Do jeito que ele anda vai sair um assim.

samukanvas
06/09/2009, 16:02
Fala pessoal,

Hoje eu meio que terminei a lista de compras pro novo carro. Algo a tirar ou colocar? Mandem suas opiniões. Outro lugar melhor pra se ver?

OBS: Os itens com bolinha verde do lado são os certos de compra. Os outros na hora eu decidirei :concordo: Ainda tenho que conversar com o pãozim de queijo que fabrica alguns dos acessórios aí pra ver se rola algo parecido de preço :mrgreen:

http://img30.imageshack.us/img30/421/listajv.jpg

Abs

Bruno Estruc
06/09/2009, 18:23
Fala pessoal,

Hoje eu meio que terminei a lista de compras pro novo carro. Algo a tirar ou colocar? Mandem suas opiniões. Outro lugar melhor pra se ver?

OBS: Os itens com bolinha verde do lado são os certos de compra. Os outros na hora eu decidirei :concordo: Ainda tenho que conversar com o pãozim de queijo que fabrica alguns dos acessórios aí pra ver se rola algo parecido de preço :mrgreen:

Abs

Vai comprar roda não?

CAVESO
06/09/2009, 21:59
Fala pessoal,

Abs

E o flexplate? :mrgreen:

jeisonk
08/09/2009, 08:02
Faltando? Motor e diferencial dianteiro :mrgreen::mrgreen:

samukanvas
13/09/2009, 20:44
Muito boa a campanha, Jeison!!! :lol: :palmas:

Sobre Flex, motor e afins, preciso decidir qual motor vai e depois comprar isso. Até outubro eu decido e já compro as peças pro motor :concordo:

Últimas fotos do caveirão:

1. Sai subframe da clayton...
2. Entra o original...
3. Agora com feixes :mrgreen:
4. Já trocando a cruzeta do cardan :concordo:
5. Eixos prontos para serem desmontados... Vou ter que inverter a bola :roll:

Abs

AlexandrePeclat
20/09/2009, 20:17
Prezados Experts Rodrigo e Bruno,

Aproveitando o tópico, vejam se esta open case e este bloqueio Lock Right servem para meu dana 35... já que não encontro lock right para ser instalado no track lock original.. se servirem devo encomenda-los com vcs..
estou na dúvida quanto ao diameter shafts e ring gear com os usados nas xj´s que rodam no brasil.

Std open carrier case dana 35
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Dana-35-Std-Open-Carrier-Case-93-01-Jeep-Cherokee-XJ_W0QQitemZ310033422564QQcmdZViewItemQQptZMotors_ Car_Truck_Parts_Accessories?hash=item482f6e98e4&_trksid=p4506.m20.l1116 (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Dana-35-Std-Open-Carrier-Case-93-01-Jeep-Cherokee-XJ_W0QQitemZ310033422564QQcmdZViewItemQQptZMotors_ Car_Truck_Parts_Accessories?hash=item482f6e98e4&_trksid=p4506.m20.l1116)

Lock Right dana 35
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-01-Jeep-Cherokee-XJ-Dana-35-Lock-Right-Locker-2311_W0QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3286Q2em20Q2el1116 QQhashZitem5ad2895384QQitemZ390079271812QQptZMotor sQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-01-Jeep-Cherokee-XJ-Dana-35-Lock-Right-Locker-2311_W0QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3286Q2em20Q2el1116 QQhashZitem5ad2895384QQitemZ390079271812QQptZMotor sQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories)

Abraços

samukanvas
21/09/2009, 01:09
Prezados Experts Rodrigo e Bruno,

Aproveitando o tópico, vejam se esta open case e este bloqueio Lock Right servem para meu dana 35... já que não encontro lock right para ser instalado no track lock original.. se servirem devo encomenda-los com vcs..
estou na dúvida quanto ao diameter shafts e ring gear com os usados nas xj´s que rodam no brasil.

Std open carrier case dana 35
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Dana-35-Std-Open-Carrier-Case-93-01-Jeep-Cherokee-XJ_W0QQitemZ310033422564QQcmdZViewItemQQptZMotors_ Car_Truck_Parts_Accessories?hash=item482f6e98e4&_trksid=p4506.m20.l1116 (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Dana-35-Std-Open-Carrier-Case-93-01-Jeep-Cherokee-XJ_W0QQitemZ310033422564QQcmdZViewItemQQptZMotors_ Car_Truck_Parts_Accessories?hash=item482f6e98e4&_trksid=p4506.m20.l1116)

Lock Right dana 35
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-01-Jeep-Cherokee-XJ-Dana-35-Lock-Right-Locker-2311_W0QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3286Q2em20Q2el1116 QQhashZitem5ad2895384QQitemZ390079271812QQptZMotor sQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-01-Jeep-Cherokee-XJ-Dana-35-Lock-Right-Locker-2311_W0QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3286Q2em20Q2el1116 QQhashZitem5ad2895384QQitemZ390079271812QQptZMotor sQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories)

Abraços

Alexandre,

Tenho uma case dessas em casa de d35. Inclusive ainda tem a relação original ;)

O lock right daria nela.

Abs

Rodrigo

Bruno Estruc
09/10/2009, 00:30
É pessoal o caveirinha está quase pronto!:dance:

Falta só mandar polir e passar pretinho no pneu e estará pronto pra trilha...:mrgreen:

Abraço

Marcelo R. A. da Cunha
10/10/2009, 22:55
É pessoal o caveirinha está quase pronto!:dance:

Falta só mandar polir e passar pretinho no pneu e estará pronto pra trilha...:mrgreen:

Abraço

Lá vem shittttttttt!!!!

:mrgreen:

samukanvas
10/10/2009, 23:24
Lá vem shittttttttt!!!!

Falta só o jumelo traseiro e a alavanca da transferência original.

E depois, como o carro tá 2009, fazer trilhas até vender!!! :dance:

Já tô com saudades :mrgreen:

Abs

Marcelo R. A. da Cunha
10/10/2009, 23:27
Falta só o jumelo traseiro e a alavanca da transferência original.

E depois, como o carro tá 2009, fazer trilhas até vender!!! :dance:

Já tô com saudades :mrgreen:

Abs

Pois é se eu tivesse uma grana sobrando ia dar merda!!!!

Esse carro é receita certa de sucesso!!!!!!

samukanvas
10/10/2009, 23:41
Pois é se eu tivesse uma grana sobrando ia dar merda!!!!

Esse carro é receita certa de sucesso!!!!!!

Legal saber marcelão!! Próxima trilha vc dá uma guiada nela pra sentir a menina :concordo:

Essa alavanca vai ser foda, porque o sistema dela é diferente da 98 e eu não conheci antes da montagem da atlas... :oops:

Mas nada que um pingo de solda e um novo suporte não resolva :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
11/10/2009, 00:12
Legal saber marcelão!! Próxima trilha vc dá uma guiada nela pra sentir a menina :concordo:

Essa alavanca vai ser foda, porque o sistema dela é diferente da 98 e eu não conheci antes da montagem da atlas... :oops:

Abs

Não to entendendo nada.:parede::parede:

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 00:16

Abs

Se precisar de um help pode contar comigo!!!!

Deus não dá asa pra cobra né!

Quem comprar esse carro vai ser uma pessoa de sorte!!! Sei o quanto vc investiu tempo e grana (além de muitos neurônios) nesse projeto!

E quem te conhece sabe que vc sabe muito"pouco" sobre 4x4!:roll:

[]'s

Marcelo

samukanvas
11/10/2009, 00:17
Rodrigo,

Te mandei um e-mail. Henrique Jesus

Feito!! :concordo:

Abs

samukanvas
11/10/2009, 00:22
Não to entendendo nada.:parede::parede:

[]'

Então sergião,

Refiz toda a suspa da 91. Coloquei dana 44 trolha gas nela, macrotorque na traseira, 4link com panhard na frente e feixes atrás, amortecedores procomp es9000, troquei a caixa de direção, coloquei a np242 de volta, cardans originais, rodas originais, pneu yokohama 33", sistema de direção reforçado, tirei o guincho, tirei hidro assist, etc... etc... etc...

Na caixa de direção tem um esquema da alavanca que tem um suporte que serve pra acionar as trações e não sei onde ele foi parar :oops: Tenho a alavanca da np242 aqui, mas não sei como instalar :oops: Ainda :mrgreen:

Vou me enfiar debaixo do carro pra ver isso... mas com a sogra nesse fds aqui em casa eu só estou empenhado em comprar chumbinho pra envenenar a cobra :concordo:

bjs :mrgreen:

samukanvas
11/10/2009, 00:26
Se precisar de um help pode contar comigo!!!!

Deus não dá asa pra cobra né!

Quem comprar esse carro vai ser uma pessoa de sorte!!! Sei o quanto vc investiu tempo e grana (além de muitos neurônios) nesse projeto!

E quem te conhece sabe que vc sabe muito"pouco" sobre 4x4!:roll:

[]'s

Marcelo

Ah se eu morasse em niterói..... As 7 eu estaria te ligando :lol: :lol: :lol: :lol:

Pergunta pro Bruno porque ele não deixa mais o celular ligado :mrgreen:

Abs

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 00:31
Ah se eu morasse em niterói..... As 7 eu estaria te ligando :lol: :lol: :lol: :lol:

Pergunta pro Bruno porque ele não deixa mais o celular ligado :mrgreen:

Abs

:lol:

Pode me chamar quando precisar!!!

Vamos combinar e convidar o Bruno no dia que for começar a desmontar os meus RWs.

[]'s

Marcelo

CAVESO
11/10/2009, 01:04
Vamos combinar e convidar o Bruno no dia que for começar a desmontar os meus RWs.

RW????????? :shock: :shock: :shock:

Não sabe brincar, né?

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 01:08
RW????????? :shock: :shock: :shock:

Não sabe brincar, né?

Não sabia não????:pensativo:
:putz:

Estou com eles a mais de 1 ano, são 2 dianteiros :mrgreen:

CAVESO
11/10/2009, 01:25
Serão colocados num de seus jipes, numa gayola ou na sala de estar?

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 01:42
Serão colocados num de seus jipes, numa gayola ou na sala de estar?

Shit depois que postei que vi a merda que tinha escrito, tenho eles a + de 2 anos!

Estou entre colocar no Javali ou numa gayola ( :mrgreen: ), mas acho que vou mesmo é colocar no meu quarto!

Sergio Rocha
11/10/2009, 12:38
caraio, pq eu tenho amigos assim ?:putz:

[]':mrgreen:

samukanvas
11/10/2009, 15:16

Caro Sr.,

A foto do seu avatar encontra-se obsoleta.

Favor renovar a mesma com fotos da nova composição da viatura.

Sem mais,

=========================

Quem mandou gostar muuuuuuuuito de jipe.... :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
11/10/2009, 15:54
Caro Sr.,

Sem mais,

Abs

feito :concordo:
[]'

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 16:17

Ainda bem que EU sou o mais normal da equipe!

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 16:51
Caro Sr.,

Sem mais,

Abs

Estava pensando nisso ontem!!!Realmente estava precisando atualizar!!!!!

Já achou o chumbinho???????? :mrgreen:

[]'s

Marcelo

Sergio Rocha
11/10/2009, 16:55
Marcelo

Te pego as 10 hs para Maxi ?

[]'

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 16:58
Marcelo

Te pego as 10 hs para Maxi ?

[]'

Ok combinado, amanhã as 10h

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 17:01
Estou pensando ajustar os rolamentos e em tentar subir com os AT's no final de semana que vem, vamos conversar sobre o assunto.

samukanvas
11/10/2009, 17:13
Caraio vcs dois, heim? Vão pra "maxxis" lulu e eu aqui tentando arrumar um inseto venenoso ou uma cobra pra picar minha sogra, já que nem de casa eu posso sair :mrgreen:

Sergião, pressão muito baixa heim!! Não deixa muuuuita barriga não. O pneu tá deformando na frente. Enche até os cravos ainda continuarem no chão e sai pra queimar a cera dos pneus. Vai pra uma serra fazer curvas. Vai levantar umas minhoquinhas de borracha do pneu - é normal :concordo:

Depois é só curtição!!!!

Bom, já que eu não posso ir, tirem fotos!! :odedo:

bjs

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 17:17
Caraio vcs dois, heim? Vão pra "maxxis" lulu e eu aqui tentando arrumar um inseto venenoso ou uma cobra pra picar minha sogra, já que nem de casa eu posso sair :mrgreen:

Sergião, pressão muito baixa heim!! Não deixa muuuuita barriga não. O pneu tá deformando na frente. Enche até os cravos ainda continuarem no chão e sai pra queimar a cera dos pneus. Vai pra uma serra fazer curvas. Vai levantar umas minhoquinhas de borracha do pneu - é normal :concordo:

Depois é só curtição!!!!

bjs

Aqui leva a veia pra fazer a Maxi, quem sabe ela não empacota! :mrgreen:

Sergio Rocha
11/10/2009, 17:27
Ok combinado, amanhã as 10h

Eu te ligo por volta das 9;30

Sergio Rocha
11/10/2009, 17:34

Depois é só curtição!!!!

bjs

Cobra ? Serve essa q fotografei aki em casa, no outro dia ?

N as fotos eles estão SEM ar.Eu vou usar umas 4 na frente e 2 atrás (ui).JÁ regulei os staun.:dance:

Vai andar lá com cera e tudo.As minhoquinhas eu vou enterrar por lá.:twisted:

[]':pipoca::pipoca::pipoca:

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 17:45
Eu te ligo por volta das 9;30

Fechado!!!!

samukanvas
11/10/2009, 19:38
Cobra ? Serve essa q fotografei aki em casa, no outro dia ?

N as fotos eles estão SEM ar.Eu vou usar umas 4 na frente e 2 atrás (ui).JÁ regulei os staun.:dance:

Vai andar lá com cera e tudo.As minhoquinhas eu vou enterrar por lá.:twisted:

[]':pipoca::pipoca::pipoca:
Minha cobra é bem maior que essa daí :mrgreen:

Se eu colocar uma foto dela aqui vai todo mundo me ligar pra marcar um encontro :oops:

Senhoras, não esqueçam das fotos!!!

Abs

Cotrim
11/10/2009, 21:09
Olhem quem voltou...

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/cherokee-sport-xj/1883-preparacao-motor-4-0-da-cherokee-9.html#post42541

[]'s

Sergio Rocha
11/10/2009, 21:26
Olhem quem voltou...

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/cherokee-sport-xj/1883-preparacao-motor-4-0-da-cherokee-9.html#post42541

[]'s

Vade retro satanás.

[]':shock:

Marcelo R. A. da Cunha
11/10/2009, 21:50
Olhem quem voltou...

[]'s

:parede::parede::parede:

Certas pessoas não mudam mesmo!

Uma pena!

samukanvas
11/10/2009, 22:17
Ainda bem que é no fórum tabajara.

Os caras merecem ele, já que falaram um monte de bosta daqui...

Esse mundo dá voltas...

Abs

CAVESO
11/10/2009, 22:43
Olhem quem voltou...

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/cherokee-sport-xj/1883-preparacao-motor-4-0-da-cherokee-9.html#post42541 (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/cherokee-sport-xj/1883-preparacao-motor-4-0-da-cherokee-9.html#post42541)

[]'s

Nome novo, mas a mesma tática antiga......

Sergio Rocha
12/10/2009, 16:35
Teste dos pneus feito. Me surpreenderam.Já na primeira trilha, com os cabelinhos e a cera, eles pareciam chicletes.
Muito poucas fotos.Tem uma da marca deles na parede de uma erosào, que dá pra ver que memo com a parede molhada eles não escorregam.

Tem um vídeo no final que fizemos porque eu jurava que ele fosse escorregar, forcei a barra esperando cair e nada, agarrou que nem chiclete.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Maxi#

As fotos dào uma ideia de como estava a trilha, não tem praticamente nada do jeep, mas o objetivo era os pneus.

[]'

Edilson Fabre
12/10/2009, 18:54
Vi o filme...:pipoca::pipoca:

Que sem graça, hein Sérgio.... Os pneus ficaram bons... Passou fácil... Parece asfalto...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

samukanvas
13/10/2009, 23:29
Nome novo, mas a mesma tática antiga......

Sim... Ele ficou ótimo no fórum das bibas :lol:

Não há nada como ver o pessoal de lá provar do próprio veneno :concordo:

É como eu disse... O mundo dá voltas.... Quando o povo de lá habitava esse fórum aqui aprendendo tudo que vomitam por lá na versão deles (Versão xina) foram policiados por quem entende. Daí, como donos da bola e perebas, falaram:"Não jogo mais, a bola é minha" e foram abrir um fórum que não se sabe do que é até hoje (Até escoteiros tem :putz:) e puderam em fim ser felizes com sua ignorância.

Sempre recebo um link de lá com alguém falando de algum personagem daqui. Sabe que somos referência por lá? Tudo que se fala por lá é assunto mastigado aqui. Mas de uma forma doce como um jipeiro não deve ser... :lol:

Tenho pena deles... Sinceramente falando. Não me importo que falem mal de mim ou de outro aqui do fórum, mas que continuem falando, pois sabem que o 4x4brasil é o maior fórum da américa depois do pirate. Precisam colocar 500 temas pra atrair gente, enquanto aqui é só 4x4.

A última que eu soube é que colocam asterísticos onde se escreve 4x4brasil... Não podem ouvir (ler) nada daqui :lol: Não podem ter nenhuma referência daqui... é como uma doença psicológica de quem vive à sobra de uma pessoa que é mais importante, mais líder. Essa é a pena que sinto... Em vez de caminharem com as próprias pernas, trabalharam sujo via MP dizendo aos usuários daqui que estavam abrindo um fórum melhor e maior e que lá teriam vantagens. Muito feio...

Já não é a primeira vez que eu paro pra falar sobre esse assunto. É um assunto chato que todos que me conhecem sabe que Leo Santis e companhia deveriam ter sido mais homens em assumir o erro e continuar a vida. O que fizeram foram reunir um grupinho de mimimi e abrir um clube onde poderiam se "unir contra o mau". Queria que tivessem um espelho em casa... Seria desnecessária toda essa raiva, pois enxergariam a origem.

É isso amigos. Parabéns a vcs que participam do melhor fórum 4x4 do brasil e das américas (depois do pirate). O fórum que mais cresce e mais atrai investimentos da américa do sul. O fórum que disponibiliza grátis o melhor e mais técnico conteúdo na internet. O fórum que é composto por pessoas de caráter que tem personalidade e acima de tudo amam esse esporte. Muito mais que o normal. O suficiente pra não ceder à personagens políticos (Sim, no mau sentido) e mudarem seu comportamento. O fórum que é livre e deixa seus usuários serem livres. Não impõe sanções a referências de outros lugares e não impede usuários de conhecerem a verdade.

Parabéns a todos os amigos que se tornaram jipeiros do bem!! :palmas:

Aos outros resta o segundo lugar. O primeiro dos perdedores.

É como a coca cola. Sempre se achando a maior, enquanto a pepsi é um refri de verdade, consolidado e com muito mais adeptos :lol:

Bjs

samukanvas
13/10/2009, 23:34
Teste dos pneus feito. Me surpreenderam.Já na primeira trilha, com os cabelinhos e a cera, eles pareciam chicletes.
Muito poucas fotos.Tem uma da marca deles na parede de uma erosào, que dá pra ver que memo com a parede molhada eles não escorregam.

Tem um vídeo no final que fizemos porque eu jurava que ele fosse escorregar, forcei a barra esperando cair e nada, agarrou que nem chiclete.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Maxi#

As fotos dào uma ideia de como estava a trilha, não tem praticamente nada do jeep, mas o objetivo era os pneus.

[]'

Senhor,

Por favor, compre tubos para fazer seus links e encomende 8 rótulas comigo de 30 dólares da trailgear.

Pronto... Depois disso eu quero ver o que irá ser o jipinho :mrgreen:

Go rockcrawling!!!!

bjs

Alexandre Souto
13/10/2009, 23:40
Vade retro satanás.

[]':shock:

X 10!!! :odedo:

Sergio Rocha
13/10/2009, 23:47
Sr

com relação aos seus comentários só me resta lembrar um grande e polemico colunista social , em sua frase famosa " os cães ladrAm e a caravana passa "

Abs.

Sergio Rocha
13/10/2009, 23:50
Senhor,

Por favor, compre tubos para fazer seus links e encomende 8 rótulas comigo de 30 dólares da trailgear.

Pronto... Depois disso eu quero ver o que irá ser o jipinho :mrgreen:

Go rockcrawling!!!!

bjs

Para kct.já não bastam os meus diabinhos...
:odedo:

CAVESO
14/10/2009, 00:03
É como a coca cola. Sempre se achando a maior, enquanto a pepsi é um refri de verdade, consolidado e com muito mais adeptos :lol:

http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f80514%5fAElVv9EAAEyWStSFIgGS%2fny vJVk&pid=2&fid=Trash&inline=1

samukanvas
14/10/2009, 00:18
Para kct.já não bastam os meus diabinhos...

Senhor,

Fabrico de graça. Só paga os custos de material e consumíveis.

Precisa que eu ofereça minha bunda tb? :rolleyes:

Abs preocupados :mrgreen:

Cotrim
14/10/2009, 01:09

É como eu disse... O mundo dá voltas.... Quando o povo de lá habitava esse fórum aqui aprendendo tudo que vomitam por lá na versão deles (Versão xina) foram policiados por quem entende. Daí, como donos da bola e perebas, falaram:"Não jogo mais, a bola é minha" e foram abrir um fórum que não se sabe do que é até hoje (Até escoteiros tem :putz:) e puderam em fim ser felizes com sua ignorância.

Sempre recebo um link de lá com alguém falando de algum personagem daqui. Sabe que somos referência por lá? Tudo que se fala por lá é assunto mastigado aqui. Mas de uma forma doce como um jipeiro não deve ser... :lol:

Tenho pena deles... Sinceramente falando. Não me importo que falem mal de mim ou de outro aqui do fórum, mas que continuem falando, pois sabem que o 4x4brasil é o maior fórum da américa depois do pirate. Precisam colocar 500 temas pra atrair gente, enquanto aqui é só 4x4.

A última que eu soube é que colocam asterísticos onde se escreve 4x4brasil... Não podem ouvir (ler) nada daqui :lol: Não podem ter nenhuma referência daqui... é como uma doença psicológica de quem vive à sobra de uma pessoa que é mais importante, mais líder. Essa é a pena que sinto... Em vez de caminharem com as próprias pernas, trabalharam sujo via MP dizendo aos usuários daqui que estavam abrindo um fórum melhor e maior e que lá teriam vantagens. Muito feio...

Já não é a primeira vez que eu paro pra falar sobre esse assunto. É um assunto chato que todos que me conhecem sabe que Leo Santis e companhia deveriam ter sido mais homens em assumir o erro e continuar a vida. O que fizeram foram reunir um grupinho de mimimi e abrir um clube onde poderiam se "unir contra o mau". Queria que tivessem um espelho em casa... Seria desnecessária toda essa raiva, pois enxergariam a origem.

É isso amigos. Parabéns a vcs que participam do melhor fórum 4x4 do brasil e das américas (depois do pirate). O fórum que mais cresce e mais atrai investimentos da américa do sul. O fórum que disponibiliza grátis o melhor e mais técnico conteúdo na internet. O fórum que é composto por pessoas de caráter que tem personalidade e acima de tudo amam esse esporte. Muito mais que o normal. O suficiente pra não ceder à personagens políticos (Sim, no mau sentido) e mudarem seu comportamento. O fórum que é livre e deixa seus usuários serem livres. Não impõe sanções a referências de outros lugares e não impede usuários de conhecerem a verdade.

Bjs

Rodriguinho, meu amor (Sergião não fique com ciúmes)

Como macho que sou, consegui uma coisa que já era esperada: FUI BANIDO DO SITE DAS BIBAS!!! :mrgreen:

Por que???

Porque bati de frente com o MR W, em mais uma de suas incríveis avalanches de m3rd@s verborrágicas.

Estava intrigado com essa atitude do Leo De Santis, até receber um e-mail da KAISER no e-mail que criei exclusivamente para inscrever-me no bibas dot com (http://www.aventuraeoffroad.com). Li um post do Morubixaba (aqui do fórum) lá no A&O, onde ele reclamava do spam realizado pela kaiser, endereçado a um e-mail exclusivo que ele criou para o a&o.

Ou seja fui banido porque o chefe dad BIBAS, Sr Leo de Santis não foi macho o suficiente (sendo chefe das bibas, seria difícil mesmo) de me falar para pegar leve porque ele estava em negociação com o Mallace.

Mesmo se pedisse, não o faria, porque acho que pessoas sem caráter como o Mallace não merecem trégua.

Por este motivo criei uma enquete aqui no 4x4BRASIL para entender o que aconteceu. Por que eu fui banido de lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1006301#post1006301

O Leo e a turminha das bibas não fazem falta por aqui.

[]'s

Elmer_Jeep
14/10/2009, 09:47
Rodriguinho, meu amor (Sergião não fique com ciúmes)

Como macho que sou, consegui uma coisa que já era esperada: FUI BANIDO DO SITE DAS BIBAS!!! :mrgreen:

Por que???

Porque bati de frente com o MR W, em mais uma de suas incríveis avalanches de m3rd@s verborrágicas.

Estava intrigado com essa atitude do Leo De Santis, até receber um e-mail da KAISER no e-mail que criei exclusivamente para inscrever-me no bibas dot com (http://www.aventuraeoffroad.com). Li um post do Morubixaba (aqui do fórum) lá no A&O, onde ele reclamava do spam realizado pela kaiser, endereçado a um e-mail exclusivo que ele criou para o a&o.

Ou seja fui banido porque o chefe dad BIBAS, Sr Leo de Santis não foi macho o suficiente (sendo chefe das bibas, seria difícil mesmo) de me falar para pegar leve porque ele estava em negociação com o Mallace.

Mesmo se pedisse, não o faria, porque acho que pessoas sem caráter como o Mallace não merecem trégua.

Por este motivo criei uma enquete aqui no 4x4BRASIL para entender o que aconteceu. Por que eu fui banido de lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1006301#post1006301

O Leo e a turminha das bibas não fazem falta por aqui.

[]'s

Ei, também recebi esse email da Kaiser, que tal se a gente reportar como LIXO ELETRONICO ??? :twisted:

[]'s

FernandoRisso
14/10/2009, 10:09
Como o tópico do caverão é off-topic o tempo todo, vou fazer meus comentários:

Bloqueio Kaiser = lixo eletrônico :odedo:
Nem sabia que esse fórum existia e em um fórum que o cara (leo de santis) considera suspensão de engesa o sonho de consumo de qq um, não devemos nos preocupar, melhor sem eles que com eles.
O de santis é o cara da tratorgama?

[]'s

mrcrema
14/10/2009, 10:16
Como o tópico do caverão é off-topic o tempo todo, vou fazer meus comentários:

Bloqueio Kaiser = lixo eletrônico :odedo:
Nem sabia que esse fórum existia e em um fórum que o cara (leo de santis) considera suspensão de engesa o sonho de consumo de qq um, não devemos nos preocupar, melhor sem eles que com eles.
O de santis é o cara da tratorgama?

[]'s

Frequento a Tratorgama diariamente e não conheço ninguém com esse nome lá.
Na Gama conheço o Junior que é o dono e os vendedores, Leandro, Marcos, Jaqueline e Rael qe pelo que sei nenhum deles participam de nenhum forum, inclusive como estou sempre por lá me colocquei a disposição de todos os amigos do fórum para resolver caso alguém tenha algum problema, duvida ou sugestão a respeito da loja.
Não estou querendo proteger ninguém, somente respondendo a pergunta acima.
Valew

Sergio Rocha
14/10/2009, 12:23
Senhor,

Fabrico de graça. Só paga os custos de material e consumíveis.

Precisa que eu ofereça minha bunda tb? :rolleyes:

Abs preocupados :mrgreen:

Rrealmente é tentador.Por ora deixa como está.Guarde o plasma e a Mig.:parede:
Quanto a bunda, não quero não.Se ainda fosse a do Bruno eu pensaria a respeito.
[]'bjos

Sergio Rocha
14/10/2009, 12:37
Ei, também recebi esse email da Kaiser, que tal se a gente reportar como LIXO ELETRONICO ??? :twisted:

[]'s

já fiz isso.:concordo:

Muita cara de pau a propaganda dizer " unico bloqueio de diferencial do mundo, que transmite tração 100 % para ambas as rodas e permite a conpensação imediata do veículo em curvas "

[]':parede:

Marcelo R. A. da Cunha
14/10/2009, 12:43
Samukanvas

Espancou :shock:.
:palmas:

[]'s

Marcelo

Edilson Fabre
15/10/2009, 00:02

Bjs

EhEhEh... Esse tópico do Caveirão é melhor do que a Wikipedia....
Rodrigo, por favor escreva esta novela completa para os novatos, como eu, entenderem quem são estas figuras...:pipoca::pipoca::pipoca:
De repente, eu posso ser ludibriado por este povo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cotrim
15/10/2009, 00:54
Edilson,

Como mestre Rodriguinho não está por aqui, eu explicarei um pouco essa saga...

Mallace precisa apresentar?

Precisa??? Leia os tópicos que listo a seguir:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3862
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6065
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26710
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=340650&postcount=101

Não ficou satisfeito? Faça uma pesquisa no fórum usando o usuário WALLACE como ponto de partida.

O Leo de Santis ( Leo - Beethoven) postava por aqui, mais na área das Cherokees. Um dia, falou merda e foi moderado, ficou putinho e montou um outro fórum, onde ele manda. Após criar o fórum e por em prática o "PLANO MALÍGNO PERFEITO", convidando seus "parceiros" por MP aqui no fórum, em um de seus ultimos posts, escreveu o seguinte:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=529089&postcount=638

Após este post, ele participou do II encontro de Cherokees, onde não convidou os que não faziam parte da panelinha dele. Se tivesse me bicado disso antes, nunca iria me inscrever lá (Santa Ingenuidade).

Com ele foram alguns outros usuários, na maioria zeros à esquerda, que gostam de falar muito e ficar discutindo sobre a verdade suprema do offroad. Alguns tópicos eram interessantes, onde a experiência em problemas de alguns gerava ajuda a outros, mas na maioria ficavam discutindo sobre o sexo tântrico sobre as borboletas.

De repente, eles sumiram do fórum. Achei estranho mas não sabia o por que, até que um dia, um integrante aqui do fórum me falou do fórum dele e resolvi pesquisar. Tem um ou outro post interessante, mas na maioria, tópicos de polimento de egos.

De início, postei umas babaquices por lá, tipo elogio a novas viaturas, postagem de um vídeo que fiz no Puma em atibaia e só.

O resto á descrito aí em cima.

Sei que os bibas estão acompanhando essa discussão aqui e, por isso mesmo, aproveito para deixar um recadinho pra eles aqui.

Biba Mestre, você está achando que Marcioantunes sou eu, né? Você devia entender que, quando vc fez a babaquice de me banir, me cadastrei com outro nome só para te mandar uma MP, e não foi com esse aí não, depois disso, não tentei mais me logar no SEU fórum. Você não entende isso porque é coisa de MACHO.

Quanto à venda dos e-mails para o MALLACE, isso ocorreu sim e, como vc se diz esperto, deveria saber que temos como descobrir isso.

Aqui do 4x4 Brasil recebemos o e-mail sim, pois a Nekarth é parceira comercial do fórum e, como era de se esperar, recebemos um e-mail deles. No seu caso, se vc quer cair no conto do vigário do Mallace, F0D@-SE.

[]'s

CAVESO
15/10/2009, 01:20

Hummmmm, não acredito que esse cara disse isso....

Gostaria de deixar bem claro, que Engesa não é sonho de qualquer um: é sonho de poucos felizardos! :odedo:

Abraços de quem foi convidado a ser o "responsável" pela área de engesas do "fórum" deles....

Mas como não tenho a menor expertise para tal e amo vocês que toleram meu-ser-como-sou-me, disse ao povo que fico e não fui-me!

Amo vocês que fazem desse fórum o mais melhor de bão de todos!

Perdoe-me, Rodrigão, mas como no Pirate não tem nada de engesa, considero este o melhor fórum do mundo! :mrgreen:

Cotrim
15/10/2009, 02:45
Hummmmm, não acredito que esse cara disse isso....

Gostaria de deixar bem claro, que Engesa não é sonho de qualquer um: é sonho de poucos felizardos! :odedo:

Abraços de quem foi convidado a ser o "responsável" pela área de engesas do "fórum" deles....

Mas como não tenho a menor expertise para tal e amo vocês que toleram meu-ser-como-sou-me, disse ao povo que fico e não fui-me!

Amo vocês que fazem desse fórum o mais melhor de bão de todos!

Perdoe-me, Rodrigão, mas como no Pirate não tem nada de engesa, considero este o melhor fórum do mundo! :mrgreen:
Caveso,

Acho que você participar de outros fóruns não tem nada de mais. Participo de várias listas aqui no Brasil,do Pirate4x4 e do NAXJA. Pesquiso em todos eles para resolver minhas dúvidas.

Agora, quando o cara só quer saber de ser "o melhor" que os melhores, passa a ser um idiota.

[]'s

FernandoRisso
15/10/2009, 09:01
Obrigado a todos pelas informações, agora estou à par da tricotada toda.

Ui... quebrei minhas unhas nessa briga aqui! VSF! Bando de zé ruela! É bom que agora todos os sem noção daqui já tem pra onde ir... vou começar a recomendar! :odedo:

[]'s

CAVESO
15/10/2009, 13:12
Caveso,

Acho que você participar de outros fóruns não tem nada de mais. Participo de várias listas aqui no Brasil,do Pirate4x4 e do NAXJA. Pesquiso em todos eles para resolver minhas dúvidas.

Agora, quando o cara só quer saber de ser "o melhor" que os melhores, passa a ser um idiota.

[]'s

Cotrim,

Também frequento muitos outros fóruns: picapes GM, Opalas, QTT (portuga), Pirate e outros...

Todos muito bacanas...

O Adventure eu entro as vezes e leio algumas coisas, mas prefiro este por causa das pessoas e do material de engesa que temos aqui...

Só não gosto muito de entrar no Pirate, pois ele mostra o quanto sou burro, pobre, leigo, atrasado, feio e gambiarreiro...

Enfim, é um espelho aquele troço.... :odedo:

Sergio Rocha
15/10/2009, 19:11
Srs

Favor não zonear muito esse tópico.Não é porque o "dono ' está em viagem de lua de mel, que vamos aproveitar para bagunçar um tópico tão sério.

Alexandre Souto
15/10/2009, 19:23
Srs

Favor não zonear muito esse tópico.Não é porque o "dono ' está em viagem de lua de mel, que vamos aproveitar para bagunçar um tópico tão sério.

É também acho, vamos mudar de assunto!!!

Cs viram o Homen-polvo no Discovery Channel???

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edilson Fabre
15/10/2009, 23:56
Como será que estão as duas lá em Lua de Mel nos Istaitis?!!!
Não deram notícia até agora...
Devem estar curtindo a vidinha a dois num país estranho...

CAVESO
16/10/2009, 00:17
Ele está no bem-bom por lá , mas continuamos a montagem do buggy dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64731 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64731)

samukanvas
16/10/2009, 03:49
Fala pessoal, tudo bom?

Aqui estou indo dormir agora. 4 horas atrasados em relação a vcs. Perdemos um vôo de dallas para LA porque o bruno teve que ser revistado mais profundamente :mrgreen: Fiquei esperando ele na fila do monorail e o portão era do outro lado do mundo. Parece a disney :mrgreen:

Fomos 3 vôos depois, o gps deu uma sacaneada na gente colocando um caminho diferente do que a gente queria ir e perdemos mais 2 horas. Rodamos umas 120milhas erradas :oops:

Alugamos um fusca e veio um vectra. O motor estava bom... No momento está com dificuldades de partida quente. Se os amigos puderem ajudar a resolver... :mrgreen:

Fomos na polyperformance. Não aceita cartão internacional e nem tem um estoque muito grande. Chegamos lá 5:30 da tarde... Fecha as 5... adivinha o que fizeram?

Não.... Não bateram a porta na nossa cara. Nos colocaram pra dentro e nos ajudaram a revistar meia dúzia de jipes (2 dos quais foram ao KOH) e pudemos conhecer um diferencial híbrido novo que eles tem e mais uns detalhes muito legais. Comprei umas peças aqui com eles, mas como ficaram de acertar o cilindro interno do cilindro mestre de freio para o tamanho que preciso, irão me enviar tudo para pittsburgh. Os caras não me venderam pra perguntar a um técnico - de acordo com as minhas pinças - qual seriam os tamanhos ideais. Nada como gente que entende... Os caras foram legais pra kct. Desconheço atendimento assim no brasil, imagina nos eua...

Saímos de lá com alguns brindes, mesmo sem termos pago nada ainda. Os caras gostaram da visita e abriram as portas aos amigos que queiram comprar por lá. Só falarem comigo que arumo pra depositar na conta deles :concordo:

Saímos de lá e nos perdemos de novo... O gps que alugamos tá dando um trabalho da porra...:putz:

Agora estamos num hotel a 500mts da trail gear. Assim que acabarmos na TG, iremos na calmini acertar a compra de alguns itens. Saindo de lá temos uma reunião em LA e voamos pra Pitt pra visitar a 4wd e outras duas lojas perto. Nesse meio tempo veremos o jogo do PenguinsxBlues (Hockey é esporte de macho :mrgreen:) e ieremos pra miami finalizar a viagem com a visita a mais uma empresa.

Não estou conseguindo acessar o meu e-mail nem o fórum por causa do wireless que tá escasso, mas assim que possível arrumo um tempo pra agitar com o pessoal!

Daqui a uma semana a internet melhora pra gente pois estaremos em um lugar fixo.

Abs a todos

Rodrigo

Sobre o leo e a txurminha, deixem eles. Agora que eles estão curtindo 15min de fama porque a gente tá dando bola. A melhor maneira de tratar o assunto é ignorando :concordo:

Alexandre Souto
16/10/2009, 07:29
Muito bom hem Rodrigo, ótimos negócios aí para vcs e não esquece do meu big block que encomendei! Kkkkkkkkk

abs e boa viagem!!!!

Bruno Estruc
16/10/2009, 10:33
O Rodrigo falou #$%$

Perdemos o voo, pois ele quis explicar ao policial da imigracao que o endereco que iriamos ficar era a rua Walk com don´t walk:odedo:

O suas bibas ciumentas, a viagem esta muito maneira. Isso aqui e outra coisa :mrgreen:. A merda toda e ter que aturar o rodrigo 24 horas. (a esposa dele e uma santa):odedo:

Abs

Sergio Rocha
16/10/2009, 13:01
Nesse meio tempo veremos o jogo do PenguinsxBlues (Hockey é esporte de macho :mrgreen:)

Não precisava ter ido tão longe pra ver macho.Aki mesmo em Niteroi tem um.:odedo:

Caraio queria estar aí com vcs.:parede::parede::parede::parede:

Bons negócios e boa viagem

[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Joao Baeta
16/10/2009, 13:26
:arrow:Dona Rodrigueta.....
Que zona hein?!
Altas risadas....
Imagino a sua reação com o gps "chinesa"....
Acho que ele queria te pegar de surpresa.... E vc disse.... Gps fdp!!!...Acho que vc digitou o nome em ingles errado não?!:mrgreen:
Vcs sairam de lá e se enfiou num lugar desconehcido.... Que merd@ do GPS!
Vcs ficaram putos com essa maquina e quase jogaram pela janela.... Tem alguns momento que o mapas rodoviários sao sempre com razão....:roll:
rodou quase 200km a toa... Haja gasosa!!!!!!!
Como o bruno é "cheinho" despertou a curiosidade dos fiscais local né?:mrgreen:
Como o aiport de Miami é mt grande e a gente se perde...Né? Melhor pegar aquela mapinha tour of aiport... :mrgreen:
Ué... Geralmente os carros de locatários so 0km ou em bx milhas.... Alguma mer@ que já fizeram no carro....:shock:
Deve ser divertido a viagem aí hein?????:odedo:

Fala pessoal, tudo bom?

Aqui estou indo dormir agora. 4 horas atrasados em relação a vcs. Perdemos um vôo de dallas para LA porque o bruno teve que ser revistado mais profundamente :mrgreen: Fiquei esperando ele na fila do monorail e o portão era do outro lado do mundo. Parece a disney :mrgreen:

Fomos 3 vôos depois, o gps deu uma sacaneada na gente colocando um caminho diferente do que a gente queria ir e perdemos mais 2 horas. Rodamos umas 120milhas erradas :oops:

Alugamos um fusca e veio um vectra. O motor estava bom... No momento está com dificuldades de partida quente. Se os amigos puderem ajudar a resolver... :mrgreen:

Fomos na polyperformance. Não aceita cartão internacional e nem tem um estoque muito grande. Chegamos lá 5:30 da tarde... Fecha as 5... adivinha o que fizeram?

Não.... Não bateram a porta na nossa cara. Nos colocaram pra dentro e nos ajudaram a revistar meia dúzia de jipes (2 dos quais foram ao KOH) e pudemos conhecer um diferencial híbrido novo que eles tem e mais uns detalhes muito legais. Comprei umas peças aqui com eles, mas como ficaram de acertar o cilindro interno do cilindro mestre de freio para o tamanho que preciso, irão me enviar tudo para pittsburgh. Os caras não me venderam pra perguntar a um técnico - de acordo com as minhas pinças - qual seriam os tamanhos ideais. Nada como gente que entende... Os caras foram legais pra kct. Desconheço atendimento assim no brasil, imagina nos eua...

Saímos de lá com alguns brindes, mesmo sem termos pago nada ainda. Os caras gostaram da visita e abriram as portas aos amigos que queiram comprar por lá. Só falarem comigo que arumo pra depositar na conta deles :concordo:

Saímos de lá e nos perdemos de novo... O gps que alugamos tá dando um trabalho da porra...:putz:

Agora estamos num hotel a 500mts da trail gear. Assim que acabarmos na TG, iremos na calmini acertar a compra de alguns itens. Saindo de lá temos uma reunião em LA e voamos pra Pitt pra visitar a 4wd e outras duas lojas perto. Nesse meio tempo veremos o jogo do PenguinsxBlues (Hockey é esporte de macho :mrgreen:) e ieremos pra miami finalizar a viagem com a visita a mais uma empresa.

Não estou conseguindo acessar o meu e-mail nem o fórum por causa do wireless que tá escasso, mas assim que possível arrumo um tempo pra agitar com o pessoal!

Daqui a uma semana a internet melhora pra gente pois estaremos em um lugar fixo.

Abs a todos

Rodrigo

Sobre o leo e a txurminha, deixem eles. Agora que eles estão curtindo 15min de fama porque a gente tá dando bola. A melhor maneira de tratar o assunto é ignorando :concordo:

samukanvas
17/10/2009, 08:13
Não precisava ter ido tão longe pra ver macho.Aki mesmo em Niteroi tem um.:odedo:

Caraio queria estar aí com vcs.:parede::parede::parede::parede:

Bons negócios e boa viagem

[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Fala sergião!!

Hoje o dia foi ótimo. Rodamos até as 3 da manhã atrás de hotel. Todos ocupados... Conseguimos um perto do pier santa monica. Um pouco distante da cidade, mas perto do movimento turístico :concordo:

Amanhã iremos descançar um pouco. Como pode ver estou postando as 4:00 da manhã daqui.

O que posso dizer é que agora o brasil tem representação da trail-gear, polyperformance e calmini. Uma das maiores fábricas de roda dos eua (que vende pra maioria das "fábricas de rodas" dos EUA) nos deu a chance de vender uma nova linha de rodas com várias coisas legais:

- São rodas que vc pode montar o miolo em casa, ou seja, vc pede o aro e o miolo descolados e faz o off-set da forma que quiser. Tb vendem ela soldada com uma solda especial livre de contaminantes que encontramos numa mig comum. Tudo robotizado.
- O aço é de alta qualidade e a roda é muito grossa. Acho que é 3/16 o miolo ou mais. São rodas projetadas para não destalonar com facilidade. Testadas e aprovadas no rockcrawling. Foram feitas pra aguentar abuso fora de estrada.
- A fábrica tem tanta tecnologia que inventaram a primera roda de aço inox pra offroad. A roda não leva pintura nem enferruja. O acabamento é perfeito. Fotos abaixo.
- Acabamento com tinta de poliéster com teflon :shock: É... se vc for fritar um ovo na roda ele não irá colar :mrgreen:
- Conhecemos o sobrinho do inventor das buchas rotulares. O sobrenome dele é currie, precisa dizer mais? Show o moleque :concordo:
- Os caras fazem rodas desde atv até dragsters.
- Tem mais detalhes, mas te conto pessoalmente :concordo:

Resumindo - Negócio fino...

Tb temos uma surpresa da china pras rodas. Sim, rodas da china. Sabe a rodazza? Aquela que comprou as máquinas da manguels? Então, as rodas tem acabamento melhor que elas e são mais grossas.

Abaixo umas fotos da viagem!!

Amanhã, com mais tempo eu posto mais. Hoje vou dormir, pois faltam 3 horas pra me acordarem :rolleyes:

1. Pacífico
2. TG - O cobalt é o nosso :mrgreen:
3. Interior da calmini. Como pode ver, eles produzem tudo. NAda vem da XINA :concordo: Tem que ver as soldas.... Se vc achava as minhas legais não vou mostrar a deles, pois a minha é vergonhosa :lol: Tudo feito a mão... Pensa num produto ignorante de qualidade :concordo:
4. Essa é a melhor foto que eu posso mostrar da roda de inox. Mais que isso denunciará a marca. Ainda é surpresa :concordo: Olha que loco :dance:
5. Essas são as molas de um kit calmini que compramos pra vitara do henrique :concordo:

samukanvas
17/10/2009, 08:18
Mais fotos do kit:

A foto 4 é meu kit de direção de 2 voltas apenas da trail gear (customizado) e mais algumas coisas. O reservatório não saiu na foto e nem as peças da polyperformance. De lá vem o freio com dois cilindro mestres da CNC (sem servo), fox de 18" modelo novo (trocaram a cor e as arruelas internas), acelerador da CNC e mais uns detalhes :concordo:

Vou pagar na segunda pra me enviarem.

Abs

Rodrigo

jeisonk
17/10/2009, 08:32
:shock::shock::shock:

Babando por aqui

Elmer_Jeep
17/10/2009, 09:26
Uma das maiores fábricas de roda dos eua (que vende pra maioria das "fábricas de rodas" dos EUA) nos deu a chance de vender uma nova linha de rodas com várias coisas legais:

- São rodas que vc pode montar o miolo em casa, ou seja, vc pede o aro e o miolo descolados e faz o off-set da forma que quiser. Tb vendem ela soldada com uma solda especial livre de contaminantes que encontramos numa mig comum. Tudo robotizado.
- O aço é de alta qualidade e a roda é muito grossa. Acho que é 3/16 o miolo ou mais. São rodas projetadas para não destalonar com facilidade. Testadas e aprovadas no rockcrawling. Foram feitas pra aguentar abuso fora de estrada.

Depois me diga o preço que dá pra entregar no Brasil umas 17x10 e/ou 20x10 com off-set -19 e furação 8x170mm. (não precisa ser a inox)

[]'s

Alexandre Souto
17/10/2009, 09:59
:shock::shock::shock:

Babando por aqui

i'm too fukers... :odedo:

Tb queria ta ai com vcs, mas nao queria atrapalhar a lua de mel dos dois, pelo jeito o Bruno ta curtindo o ronco do Rodrigueta..... kkkk Só uma gozadinha... !!!! :mrgreen:

Estas rodas não sao bedylóks né Rodrigo? Para eu ter uma ideia, e derrepente cometer uma loucura, me ve os preços duma roda de aço normal com aro 15" e larg. 10", o offset num tenho nem ideia, e desenhos, tem muitas variações?

Abs e valewsss!!!!

GustavoRisso
17/10/2009, 10:29
Show!!!!! Realmente vocês estão nos esteitis.... este carpetinho dos hoteis é o mesmo em todo lugar!!!!! :mrgreen:
To esperando os SS, hein!!!??? e se tiver umas creeper joints eu tb aceito!!!! :mrgreen:.... Lógico que com um preço camarada....
[]'s

CAVESO
17/10/2009, 11:20
É real.......é um sonho!

Bruno Estruc
17/10/2009, 14:13
É galera a coisa é fina mesmo...

Está tudo indo bem, tentamos ficar na casa de uns amigos em Hollywood, mas como era tarde não deu. Sabe como é esse pessoal do cinema :mrgreen:

Caveso ontem fui numa loja com um monte de boneco seu. Eu achava que o pessoal nao iria mais lembrar de vc, mas ainda esta em alta:odedo:

O Rodrigo esqueceu de contar que andando pela cidade a procura de hotel, entramos em uma rua e la tinha um transito gigante para entrar na Universal city. :dance: Tivemos que ir né:palmas:

Abs

samukanvas
17/10/2009, 15:52
Depois me diga o preço que dá pra entregar no Brasil umas 17x10 e/ou 20x10 com off-set -19 e furação 8x170mm. (não precisa ser a inox)

[]'s

Vai ter aro 15 de 7 a 14 de largura, 16 e 17 da mesma medida. O preço eu só tenho o americano ainda. Estamos trocando mensagens com o pessoal no brasil pra acertar isso. Ainda não desenvolveram com bead lock, mas se quiser, temos como arrumar as rodas da eaton que tem furação até pra rockwell e já vem com 32 parafusos e beadlock.

Mais pra frente teremos essa roda com bead. Os caras já estão trabalhando pra isso :concordo:

Estarão desenvolvendo novos desenhos pro sema e iremos mostrar tudo assim que sairem :concordo:

Foi mal por não ter o preço ainda, mas depender dos outros é fogo. Estamos pra ver isso urgente pois queremos importar uns 20 jogos de roda :concordo:

Abs

Rodrigo

samukanvas
17/10/2009, 15:57
i'm too fukers... :odedo:

Tb queria ta ai com vcs, mas nao queria atrapalhar a lua de mel dos dois, pelo jeito o Bruno ta curtindo o ronco do Rodrigueta..... kkkk Só uma gozadinha... !!!! :mrgreen:

Estas rodas não sao bedylóks né Rodrigo? Para eu ter uma ideia, e derrepente cometer uma loucura, me ve os preços duma roda de aço normal com aro 15" e larg. 10", o offset num tenho nem ideia, e desenhos, tem muitas variações?

Abs e valewsss!!!!

Não iria atrapalhar e sim se juntar e fazer um menáge :mrgreen:

Sério, como eu disse pro elmer, te peço pra esperar um pouco. As negociações ainda estão bem no início e tentaremos melhorar tudo pra chegar no brasil no melhor preço possível.

Abs

samukanvas
17/10/2009, 16:09
Show!!!!! Realmente vocês estão nos esteitis.... este carpetinho dos hoteis é o mesmo em todo lugar!!!!! :mrgreen:
To esperando os SS, hein!!!??? e se tiver umas creeper joints eu tb aceito!!!! :mrgreen:.... Lógico que com um preço camarada....
[]'s

Gostou do tapetinho? :lol: :lol: Foda... parece que é padrão pra hotel mesmo :lol:

O SS tem como trazer mesmo viu. Tem até preço :mrgreen:

As creeper eu ganho um desconto em cima delas pra compra como retail. Elas chegariam aqui num preço melhor que da TG pagando tudo. Cara, elas são pesadas e gigantes :dance: A minha veio com o link bung (uma espécie de porca longa pra soldar no tubo. Só entrar lá e ver na seção de links :concordo:

A gente tá vendo com uma fabricante de suspa nos eua a possibilidade de importar essas juntas com regulagem de pressão da bucha. Mais uma possibilidade pra evitar folgas por abuso :concordo:

Abs

samukanvas
17/10/2009, 16:16
É real.......é um sonho!

Já estou com as suas bolas, senhor. São embuchadas dentro com rosca fina. COmprei pra mim tb:mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
17/10/2009, 18:05
To com vontade de morrer pra ver se volto como americano.:parede::parede:

Muito legal.

[]'

samukanvas
18/10/2009, 01:40
To com vontade de morrer pra ver se volto como americano.:parede::parede:

Muito legal.

[]'

A comida não é lá essas coisas (Tirando o hooters :mrgreen:), o clima não é dos melhores, a economia não está muito bem ainda, mas vou te falar que é "O" país para os amantes de jipe... A quantidade e a qualidade deles não tem igual em nenhuma parte do mundo :D

Enquanto vc não morre, vem comigo que importamos umas partes pra vc :mrgreen:

abs

Joao Baeta
18/10/2009, 01:43
:arrow:Ih.... Já virou "escritório" aqui... Negócios a vista.. E dindin no bolso!! :mrgreen:

CAVESO
18/10/2009, 01:54
Respondendo a todos:

Bruno: não entendi esse papo de boneco, mas como sei que é sacanagem: VTNC!!!!!

Rodrigo: traga minha bolas nos seus bolsos. A suas o Bruno traz escondido, mesmo sem ter bolso. Buraco não falta-lhe! :mrgreen:

Roda de inox deve ser uma beleza para usar como churasqueira :odedo:

Serjão: Queria morrer e voltar como cubano..............mas muito rico (se isso é possível)!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
18/10/2009, 02:01
Respondendo a todos:

Rodrigo: traga minha bolas nos seus bolsos. A suas o Bruno traz escondido, mesmo sem ter bolso. Buraco não falta-lhe! :mrgreen:

Serjão: Queria morrer e voltar como cubano..............mas muito rico (se isso é possível)!!!!!!!!!!!!
:arrow:Nao liga isso...
O Bruno nao sabe falar ou escrever.... Tudo diz ele........Nao bate bem na cabeça!
Precisa voltar no colegial...... Fazer a caligrafia legível......

CAVESO
18/10/2009, 02:12
Ele não aprenderá o inglês e esquecerá o português....

Vai voltar mudo de lá! :odedo:

CAVESO
18/10/2009, 02:17
Rodrigão,

Veja isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64731 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64731)

Se não mudou de idéia de novo, fique esperto pois o cara é do rio!

Joao Baeta
18/10/2009, 02:21
Ele não aprenderá o inglês e esquecerá o português....

Vai voltar mudo de lá! :odedo:
:arrow:Pois é... Vai fazer atraves de gestos........ :mrgreen:
Me lembro muito bem... Qnd a gente estava em Boston... Fomos no shop de moveis.... Em frente dessa loja tinha loja de milk shake... Fui la... (Mal sei falar em ingles).... Apontei e falei "milk shake of menta" e o cara entendeu.... Voltei para loja.... Pai disse... Compre outro... Fui lá e pedi... E o cara nao entendia porr@ nenhuma.... E eu sem paciencia... Uma senhora me ajudou.... Nada... E disse para o cara " Spanich?"... "Not".... Olhei a fila grande... E falei " Xi...Vai dar merd@" Tentei pela ultima vez... E o Zeca olhou a confusao.... Foi lá me ajudou e compramos...Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :dance:

samukanvas
18/10/2009, 03:25

Beleza Carlão!! Estarei levando suas bolas comigo, mas pagará imposto sim. Serão incríveis 4 reais cada... Larga mão de ser "gipeiro" :mrgreen:

Sobre as rodas de inox, prometem ser melhores que a de aço normal. Estão trabalhando na liga pra isso. Aquela foto que tirei foi do protótipo :concordo:

Agora, como estou de bobeira, vou colocar umas fotos pra atiçar o sergião :mrgreen:

Sergião, seguinte:

Esse é o kit da junta creeper joint da trail gear (foto 1) comparado com uma caneta. O parafuso é 18mm link (http://www.trail-gear.com/links.html)

Tem mais o bung pra soldar no tubo - mesmo link de cima. Um com rosca invertido em relação ao outro, ok? A porca já vem na junta, mas o parafuso não. Eles me arrumaram no pedido que fiz :concordo:

O kit todo montado (foto 2)

Foto 3 é o cilindro (http://www.trail-gear.com/double-ended-rams.html) em relação a caneta. Monstro o menino :concordo: Já vem com as pontas (clevis kit) e com as arroelas (misalignments). Junto com eles (foto 4) o tie rod end kit todo em cromolly e tubo dom (mecânico) no mesmo link acima. No mesmo esquema da creeper joint, vc consegue ver o bung e o tubo do link. Esse espaço entre os dois deve ser preenchido com solda. Limpo e bem feito. E melhor, mais resistente e mais barato que fazer num torneiro :concordo:

O tubo veio bastante. Depois eu ajusto pro tamanho que preciso :concordo:

Na foto 5, está a coluna (maior que tinham - quanto mais distante de mim, melhor :mrgreen:) e a orbital (http://www.trail-gear.com/orbitals-and-columns.html). Total de 2 voltas pro batente :concordo:

Faltam as mangueiras e adaptar o volante da cherokee nessa coluna :concordo:

Com isso aí já dá pra fazer bastante coisa. As juntas são para 1 braço superior e uma panhard.

Continua...

samukanvas
18/10/2009, 03:42
Esse aí (Foto 1) é o suporte bomb proof da ct (http://www.trail-gear.com/mounts.html). Já veio um original no meu conjunto, mas nada como um profissa pra nunca mais precisar olhar :concordo: Garatia eterna sem perguntas por 70 dólares... Um pouco mais em conta que um original aqui :concordo:

Na foto 2 o rod end montado no cilindro com a coluna de direção :concordo: Se tivesse umas mangueiras e uma bomba já daria pra usar :mrgreen:

Hoje fomos passear pelo pier de santa monica e coloquei mais 3 fotos pra encher linguiça. O que mais tá me deixando com nervoso nessa cidade é a quantidade de v8's por todos os lados... toda hora um acelerando por perto... Ah se eu pudesse levar um desses pro brasil :mrgreen:

Veja se gostou das peças porque ainda dá tempo de pedir as juntas :mrgreen:

Coragem!!!! :mrgreen:

Abs

rural4x4
18/10/2009, 08:38
Caramba

Os caras nao dormem, de dia compram , e de noite tiram fotos e ficam na internet , ou sei la fazendo o que!!!!!!

Bruno Estruc
18/10/2009, 11:39
Respondendo a todos:

Como aqui é a cidade do cinema, vi o boneco do ET e achei a sua cara:odedo:

Essa mania de brasileiro do interior:odedo: fazer churrasco na roda. Faz um buraco e coloca uns tijolos em volta que fica melhor:concordo:

Ue pode virar uma puta latina. Sera rica, e vai vier com o charuto na boca.:mrgreen::odedo::concordo:

Corre que ainda da tempo...:dance:

Bruno Estruc
18/10/2009, 11:48
Amigos,

Se quiser ano que vem Fevereiro, podemos combinar uma ida ao EUA, para o King of Hammers.

Podemos fazer igual a um passeio a disney.

Faremos um tour nesse evento, iremos a outras feiras que irão acontecer no mesmo periodo e depois teremos um city tour com direito a um tour de compras off road e um tour de compras para as patroas?

O que acham?

Vamos montar um grupo?

Abraço

Bruno Estruc
18/10/2009, 11:53
:arrow:Pois é... Vai fazer atraves de gestos........ :mrgreen:
Me lembro muito bem... Qnd a gente estava em Boston... Fomos no shop de moveis.... Em frente dessa loja tinha loja de milk shake... Fui la... (Mal sei falar em ingles).... Apontei e falei "milk shake of menta" e o cara entendeu.... Voltei para loja.... Pai disse... Compre outro... Fui lá e pedi... E o cara nao entendia porr@ nenhuma.... E eu sem paciencia... Uma senhora me ajudou.... Nada... E disse para o cara " Spanich?"... "Not".... Olhei a fila grande... E falei " Xi...Vai dar merd@" Tentei pela ultima vez... E o Zeca olhou a confusao.... Foi lá me ajudou e compramos...Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :dance:

Visto esse fato, gostariamos de ter o senhor aqui para pedir as nossas refeições:parede::putz:

Joao Baeta
18/10/2009, 12:05
Visto esse fato, gostariamos de ter o senhor aqui para pedir as nossas refeições:parede::putz:
:arrow:Aí é caso de policia!!! :mrgreen:

Bruno Estruc
18/10/2009, 12:28
:arrow:Aí é caso de policia!!! :mrgreen:

Pq??:pensativo:

jeisonk
18/10/2009, 13:37
temos como arrumar as rodas da eaton que tem furação até pra rockwell e já vem com 32 parafusos e beadlock.

Ops, já tem preço?
Se puder, veja também $$ para um FH.

Abs

Edilson Fabre
18/10/2009, 13:37
Amigos,

Se quiser ano que vem Fevereiro, podemos combinar uma ida ao EUA, para o King of Hammers.

Faremos um tour nesse evento, iremos a outras feiras que irão acontecer no mesmo periodo e depois teremos um city tour com direito a um tour de compras off road e um tour de compras para as patroas?

O que acham?

Vamos montar um grupo?

Abraço

Eu tô dentro!

jeisonk
18/10/2009, 13:39
Cara, vou falar pra vocês, vão arrebentar com essa loja e esse padrão de equipamentos, não vão mudar só o Rio, vão mudar o BR.

Sucesso

Abs

jeisonk
18/10/2009, 13:41
Amigos,

O que acham?

Vamos montar um grupo?

Abraço

Vou estar na estrada nessa época, mas na próxima estou dentro :concordo:

[]'s

CAVESO
18/10/2009, 14:04
Beleza Carlão!! Estarei levando suas bolas comigo, mas pagará imposto sim. Serão incríveis 4 reais cada... Larga mão de ser "gipeiro" :mrgreen:

Quero tudo legalizado sim!

Imagina se acidentalmente eu caia sentado nessas bolas e não tenha um orgasmo-fodástico-americano??????????

É processo na certa! :concordo:

Sobre as rodas de inox, prometem ser melhores que a de aço normal. Estão trabalhando na liga pra isso. Aquela foto que tirei foi do protótipo

Depois que voltarem eu pergunto quais seriam as principais vantagens do inox...
Aproveitem o tempo aí com as perguntas de vocês e não com as minhas...

Na foto 5, está a coluna (maior que tinham - quanto mais distante de mim, melhor :mrgreen:) e a orbital (http://www.trail-gear.com/orbitals-and-columns.html). Total de 2 voltas pro batente :concordo:

Parece que o orbitrol é Char-lynn, se for dá pra conseguir uma coluna maior por aqui, a mesma usada nos tratores...

Sergio Rocha
18/10/2009, 19:01
E eu aki assistindo o Faustão.:parede::parede:

[]'

JUNINHO_BITTENCOURT
18/10/2009, 19:32
Amigos,

O que acham?

Vamos montar um grupo?

Abraço

Bruno, desculpe um catarina se intrometendo no eixo RJ-SP :mrgreen:, mas tenho real interesse. :concordo:

[]s e de olho nas atualizações.

Sergio Rocha
18/10/2009, 23:10
Rodrigo

Caraca, material de primeiríssima.
Enquanto vc passeia, em tão boa compania, eu estou me transformando em hardcore.

Banho de óleo de freio, o cabelo ficou ótimo, pó de esmerilhadeira colado por cima, e queimadura de solda.Faltou alguma coisa ?

Finalmente posicionei a caixa de direção da maneira correta.Acabaran-se as bolhas de ar.:dance:

[]'

CAVESO
18/10/2009, 23:11
Bruno, desculpe um catarina se intrometendo no eixo RJ-SP

Juninho,

Pode ir com tudo que o Bruno adora que introMETAM o eixo nele.....:mrgreen:

Alexandre Souto
19/10/2009, 00:11
Não iria atrapalhar e sim se juntar e fazer um menáge :mrgreen:

Sério, como eu disse pro elmer, te peço pra esperar um pouco. As negociações ainda estão bem no início e tentaremos melhorar tudo pra chegar no brasil no melhor preço possível.

Abs

Beleza veio, no aguardo de sua posição!!!! :mrgreen:

samukanvas
19/10/2009, 02:42
Ops, já tem preço?
Se puder, veja também $$ para um FH.

Abs

A roda furação de rockwell não. Estamos esperando passar o final de semana pra nos responderem :concordo:

Assim que tiver preço de tudo enviarei pra vc :concordo:

A fh no kit que eu comprei, o site tem o preço. Ainda tem o radiador que não chegou e só, tá pronto :dance: Mais ou menos uns 800 dólares tudo. Mas é tudo 4340, até o cilindro da FH. Coisa pra vc comprar e ter certeza que não vai ferrar. E mais: Testado e aprovado com abuso Califa stile! Nada adaptado. Tudo medido pra dar certo. Eu prefiro assim. Sei que será só instalar e que o dimensionamento já foi usado muitas vezes :concordo:

Caso queira pode fazer de 2 maneiras: Ou vc compra por eles, diz meu nome que eles já me conhecem e manda entregar pra mim. Ou eu compro pra vc com vc depositando o valor do kit na conta :concordo:

As rodas a mesma coisa. Estou só confirmando o preço para a furação, mas elas prontas custam uns 150 dólares aqui.

Abs

Rodrigo

samukanvas
19/10/2009, 02:52
Eu tô dentro!

Fala Edilson,

Vou te responder e responder pro pessoal junto :concordo:

Se o pessoal quiser ir, sem problemas. Arrumamos tudo pra fazer isso. Temos convites pro hammers, ttc e sema, mas ir sozinho com o Bruno não é muito bom :mrgreen:

Vamos falando porque há grandes possibilidades disso ocorrer sim pois teremos que voltar nessa época pra cá ou mais pro final de 2010.

Se tivermos uma lista de uns 4, tudo sairá bem barato.

Abs

Rodrigo

PS: Meu amigo, andei vendo uma coisa bem legal pra vc... Mais tarde, se não estiver tããããão satisfeito com o entreeixos do seu tj, tem um kit de stretch da hanson (empresa de 20 anos no mercado que se trata de uma das melhores do ramo) que é aquela quina traseira que falamos. Ela estica a lata em 5". Requer cirurgia, mas nada radical... O painel é extremamente ignorante e vem com paralamas pra amaciar as pedras :concordo: Ele combina com os rocksliders que fabricam. Bom... Nada melhor que uma foto... Esse é um tj esticado :concordo: Tá com um rack tb, mas vem sem ele.

samukanvas
19/10/2009, 02:57
Cara, vou falar pra vocês, vão arrebentar com essa loja e esse padrão de equipamentos, não vão mudar só o Rio, vão mudar o BR.

Sucesso

Abs

Beleza Jeison!!! Valeu mesmo. Vamos agora esperar que o mercado esteja preparado pra receber esse tipo de equipamento :concordo:

Abs

samukanvas
19/10/2009, 03:03
Quero tudo legalizado sim!

Imagina se acidentalmente eu caia sentado nessas bolas e não tenha um orgasmo-fodástico-americano??????????

É processo na certa! :concordo:

Depois que voltarem eu pergunto quais seriam as principais vantagens do inox...
Aproveitem o tempo aí com as perguntas de vocês e não com as minhas...

Parece que o orbitrol é Char-lynn, se for dá pra conseguir uma coluna maior por aqui, a mesma usada nos tratores...

Show Carlão!! Como vamos trazer via container e via aérea, não queremos esquecer nenhum detalhe porque vc sabe como é. Se não declarar alguma coisa pra passar, os caras encrencam com tudo e como nosso negócio é trabalhar com isso, preferimos tentar fazer da maneira correta :concordo:

Sobre as rodas, a liga foi trabalhada para não precisar de acabamento e nenhum cuidado com a roda. Ela, teoricamente, seria mais resistente que o aço normal aos amassados e não enferrujaria. Seu brilho seria sempre o mesmo e com uma pasta simples de polimento de inox, deixaria elas como novas pra sempre. Elas tb poderiam ser do offset que o dono gostaria.

A coluna está de bom tamanho. É o suficiente pra poder fazer uma capa protetora e não voar óleo em cima de mim caso arrebente algo próximo. Só por segurança mesmo. Obrigado :palmas:

Abração

samukanvas
19/10/2009, 03:18
E eu aki assistindo o Faustão.:parede::parede:

[]'

Próxima vez venha com a gente, ou vamos arrumar de fazer a excursão.

Tem tanta coisa pra off-road na california que 15 dias tá sendo pouco aqui.

Carro é barato (menos de 40 por dia com seguro total), hotel (menos de 80 por dia com café num conforto nível sheraton), gasolina nem se fala (rodamos 1000 milhas com menos de 100 dólares), comida (gastamos menos de 60 por dia os dois comendo bem), etc....

Comprar peça na fonte é muito melhor. Poder ver ao vivo, sentir o peso e tal, poder conserir do que se trata muda o conceito. Até então é tudo igual pela internet, mas entrar no setor de produção da calmini, falar com os donos da currie enterprise, conhecer toda a fábrica da full traction (pqp imagina uma suspa resistente... Não ví tubo mais fino que 1/4 :lol:) etc... Isso não tem preço.

Ver as praias, conhecer algumas trilhas, ver muitos jipes bons de perto (gaiolas incluso), ver umas competições no estilo do W.E. Rock ou King of Hammers (E comer muita poeira :mrgreen:), isso é o que a gente leva... Temos que aproveitar a vida. Se tem um dinheiro sobrando pra fazer isso, recomendo! :concordo:

Os papos que eu tive com os "engenheiros" da calmini, full traction, das rodas, e de grandes lojistas me colocaram uns 10 anos mais adiantado... É foda... A gente chega uma hora que acha que tá começando a entender as coisas e de repente senta com o dono da currie enterprises e ele literalmente te fode a cabeça... :lol: :lol:

As gaiolas que a gente vê de perto, as máquinas que usam, os motores as soluções.... Eu tenho que me mudar pra cá e passar uns anos numa trail gear da vida dobrando uns tubos e aprendendo a soldar... :mrgreen:

Ainda tá muito no começo, mas tô combinando um intercâmbio com os caras daqui... Passar uns dias por ano montando gaiolas... Vamos ver :concordo:

Abs

Rodrigo

PS: Acho que a parte legal é mostrar pros caras um pouco do fórum e eles verem que aqui não é selva. Os jipes que fazemos são legais tb. Os caras me perguntam tudo quando mostro a cherokee :mrgreen: Não tem bobo no brasil não hehehehe

samukanvas
19/10/2009, 03:24
Bruno, desculpe um catarina se intrometendo no eixo RJ-SP :mrgreen:, mas tenho real interesse. :concordo:

[]s e de olho nas atualizações.

Fala juninho! Cara, vamos ver se juntamos mais gente que eu monto com vcs um roteiro legal...

Passamos nas lojas famosas, pontos de turismo, fábricas e competições :concordo:

Garanto que é melhor que a disney :mrgreen:

Abs

samukanvas
19/10/2009, 03:27
Rodrigo

Caraca, material de primeiríssima.
Enquanto vc passeia, em tão boa compania, eu estou me transformando em hardcore.

Banho de óleo de freio, o cabelo ficou ótimo, pó de esmerilhadeira colado por cima, e queimadura de solda.Faltou alguma coisa ?

Finalmente posicionei a caixa de direção da maneira correta.Acabaran-se as bolhas de ar.:dance:

[]'

Show sergião!!! Legal saber que está deixando o jipinho mais confiável e está montando as coisas :concordo: É assim que começa... Daqui a pouco está comprando aço, reforçando chassis, fazendo suportes de eixo pros fox etc.... :mrgreen:

abs

Edilson Fabre
19/10/2009, 08:35
Rodrigo,

Se vcs quiserem ir mais ao Sul, vão até Huntington Beach para conhecer a Dynatrac. http://www.dynatrac.com/

Eu estive lá no ano passado... Os caras são gente fina e te mostram tudo...
Fala com o Dan Seldon ou o Jim, que é o dono... Ele tem um LJ que é show...

Endereço: 7392 Count Circle, Huntington Beach, CA, 92647
Fone: 714 596 4461

Além dos famosos eixos ProRock, eles tem outras "coisinhas" interessantes... E vcs, talvez, possam colocar no seu portfólio de produtos / representação...

Pra próxima viagem, eu tô dentro. É só combinar...

CAVESO
19/10/2009, 13:03
Beleza Jeison!!! Valeu mesmo. Vamos agora esperar que o mercado esteja preparado pra receber esse tipo de equipamento :concordo:

Abs

"As pessoas não sabem o que querem até que alguém mostre a elas."

Quem disse foi o Steve Jobs (Apple).....mas ele não sabe de nada, né?

Sergio Rocha
19/10/2009, 14:08

Por isso propaganda é fundamental.

[]'

Sergio Rocha
19/10/2009, 14:11
Show sergião!!! Legal saber que está deixando o jipinho mais confiável e está montando as coisas :concordo: É assim que começa... Daqui a pouco está comprando aço, reforçando chassis, fazendo suportes de eixo pros fox etc.... :mrgreen:

abs

O problema maior é o preparo físico.Ou será falta de conhecimento ?:pensativo:

Ou talvez os dois.:parede:

Estou te aguardando para VC fazer o axle truss.

[]'

Alexandre Souto
19/10/2009, 14:23

AAAAAAAAAAA, Tio Jobs sabe de tudo!!!! :mrgreen:

[]'s macmaniacos...  :concordo:

JUNINHO_BITTENCOURT
19/10/2009, 14:45
:concordo:
Fala juninho! Cara, vamos ver se juntamos mais gente que eu monto com vcs um roteiro legal...

Passamos nas lojas famosas, pontos de turismo, fábricas e competições :concordo:

Garanto que é melhor que a disney :mrgreen:

Abs

Show Rodrigo, muito legal o que voces estão fazendo, vão contribuir bastante ao nosso esporte. :concordo:

Alguma novidade relacionada a pneus?

samukanvas
20/10/2009, 03:43
:concordo:

Show Rodrigo, muito legal o que voces estão fazendo, vão contribuir bastante ao nosso esporte. :concordo:

Alguma novidade relacionada a pneus?

Sim, os pneus estão andando :concordo: Estou tentando pagar, mas os caras me parecem não querer receber :rolleyes: Assim que pagar e chegarem, eu digo :concordo:

Abs

JUNINHO_BITTENCOURT
20/10/2009, 07:21
Sim, os pneus estão andando :concordo: Estou tentando pagar, mas os caras me parecem não querer receber :rolleyes: Assim que pagar e chegarem, eu digo :concordo:

Abs

Rodrigo, estes que voce esta comprando são um jogo para a sua gaiola ou um lote de mais pneus para revenda?

Pretendem pegar alguma representação de marca de pneus como Interco, mickey thompson, ou similar ''desconhecida'' por aqui?
É que final do ano/inicio do ano que vem irei comprar um jogo de pneus para o CJ5, se tiver a possibilidade de alguma novidade (marca/modelo) espero para ver. :concordo:
Abraço.

samukanvas
21/10/2009, 00:17
Rodrigo, estes que voce esta comprando são um jogo para a sua gaiola ou um lote de mais pneus para revenda?

Pretendem pegar alguma representação de marca de pneus como Interco, mickey thompson, ou similar ''desconhecida'' por aqui?
É que final do ano/inicio do ano que vem irei comprar um jogo de pneus para o CJ5, se tiver a possibilidade de alguma novidade (marca/modelo) espero para ver. :concordo:
Abraço.

Inicialmente para a minha gaiola, mas acho que foi muito largo (16"). Queria um desenho mais agressivo que o SS, mas ainda com a carcaça do TSL. O escolhido foi o LTB. Vamos ver quando ele chegar :concordo: Tb estamos com outra encomenda para dois amigos.

Sim, pretendemos trabalhar com maxxis, interco, mt, procomp e uma outra marca nova que ainda é pouco conhecida nos EUA pra quadri e motoX.

Dependendo do uso do cj, cada marca é mais indicada. Cada uma dessas tem diferença sutil que é importante no comportamento do carro. Tendo várias, dá pra atender melhor o pessoal :concordo:

Abs

OBS: Hoje conversamos com o pessoal da ARB e temos certeza que a partir de agora os produtos poderão começar a ficar mais atrativos para todos. Gostaria de conseguir trazer o que não atendem no brasil, OME, IPF e os outros associados do bloqueio. Nosso goal é chegar mais perto do bloqueio macrotorque em preço. Não igual ao que vendemos, mas o mais próximo possível.

CAVESO
21/10/2009, 00:30
Quero fotos dos jipões vistos pelo caminho e adesivos das marcas pra colar no meu jipe.... :mrgreen:

Pelo menos TG, já que terei peças dela nele..... :odedo:

samukanvas
21/10/2009, 01:16
Quero fotos dos jipões vistos pelo caminho e adesivos das marcas pra colar no meu jipe.... :mrgreen:

Pelo menos TG, já que terei peças dela nele..... :odedo:

Suas bolas estão em minhas mãos Uiii :mrgreen:

CAVESO
21/10/2009, 01:27
Suas bolas estão em minhas mãos Uiii :mrgreen:

Fico bem mais relaxado assim....:mrgreen:

Giovani
21/10/2009, 01:42
Que viadagem...:lol:

Recebeu a MP do Zenzen?

Tô aguardado também o valor da rodas 16x10", 5 furos F-1000.:concordo:

[]'s
Uia... abri a página 666 do Caveirão...:twisted:

jeisonk
21/10/2009, 08:25
Uia... abri a página 666 do Caveirão...

O eixo do mal aqui se reunirá :mrgreen::mrgreen:

JUNINHO_BITTENCOURT
21/10/2009, 08:35
Inicialmente para a minha gaiola, mas acho que foi muito largo (16"). Queria um desenho mais agressivo que o SS, mas ainda com a carcaça do TSL. O escolhido foi o LTB. Vamos ver quando ele chegar :concordo: Tb estamos com outra encomenda para dois amigos.

Sim, pretendemos trabalhar com maxxis, interco, mt, procomp e uma outra marca nova que ainda é pouco conhecida nos EUA pra quadri e motoX.

Dependendo do uso do cj, cada marca é mais indicada. Cada uma dessas tem diferença sutil que é importante no comportamento do carro. Tendo várias, dá pra atender melhor o pessoal :concordo:

Abs

OBS: Hoje conversamos com o pessoal da ARB e temos certeza que a partir de agora os produtos poderão começar a ficar mais atrativos para todos. Gostaria de conseguir trazer o que não atendem no brasil, OME, IPF e os outros associados do bloqueio. Nosso goal é chegar mais perto do bloqueio macrotorque em preço. Não igual ao que vendemos, mas o mais próximo possível.

:concordo:, quando retornar te passo o que gostaria de cotar e conversamos a respeito.

Abraços e tudo de bom ai para voces.

GustavoRisso
21/10/2009, 10:55
O SS tem como trazer mesmo viu. Tem até preço :mrgreen:

Cadê o $? Me passa assim já coloco no meu orçamento... :mrgreen:

samukanvas
21/10/2009, 13:21
Que viadagem...:lol:

Recebeu a MP do Zenzen?

Tô aguardado também o valor da rodas 16x10", 5 furos F-1000.:concordo:

[]'s
Uia... abri a página 666 do Caveirão...:twisted:

MPprocê :concordo:

bjs

samukanvas
21/10/2009, 13:23
:concordo:, quando retornar te passo o que gostaria de cotar e conversamos a respeito.

Abraços e tudo de bom ai para voces.

SHow!! :concordo:

Me envia um mail quando puder perguntando quais empresas estaremos trabalhando que aí vc tem mas opções de peças pra escolher :concordo:

Abs

samukanvas
21/10/2009, 13:25
Cadê o $? Me passa assim já coloco no meu orçamento... :mrgreen:

Fala Gustavo, dá uma passada no http://www.ntwonline.com/TSL_-_SUPER_SWAMPER_INTERCO_TI_P7065C35.cfm

Consigo um preço um pouquinho melhor que o deles e acho que eles tem o melhor preço de todos. Dá uma busca na net que se tiver melhor preço, tento chegar nele pra vc :concordo:

Abs

Rodrigo

Léo_Babiski
21/10/2009, 16:23
Rodrigo, tem alguma previsão de venda de rodas? Se for em pelo menos 30 dias posso ficar com um jogo e pode me enviar junto com os 2 trail jack. Se puder, coloque os preços, as medidas e modelos.
Abs.

CAVESO
21/10/2009, 18:20
O eixo do mal aqui se reunirá :mrgreen::mrgreen:

Mais ainda???????:mrgreen:

Cotrim
21/10/2009, 21:07
KARAI, Rodrigo!!!

Você consegue colocar esses pneus aqui no brasil pelo preço dos gringos???

Alexandre Souto
21/10/2009, 21:47
KARAI, Rodrigo!!!

:pensativo: :pensativo: ????

Joao Baeta
21/10/2009, 21:50
:arrow:Rodrigo e Bruno...
Como que tão os negócios de exportacao e importação... Exporta...Importa....???
Ainda bem que o Brasil é grande né??:mrgreen:

samukanvas
22/10/2009, 00:02
Rodrigo, tem alguma previsão de venda de rodas? Se for em pelo menos 30 dias posso ficar com um jogo e pode me enviar junto com os 2 trail jack. Se puder, coloque os preços, as medidas e modelos.
Abs.

Ainda não tenho... Estamos negociando o frete para o brasil ainda. É um problema importar a quantidade que queremos... :rolleyes:

Pode deixar que assim que tiver com todos os custos colocarei no fórum.

Abs

samukanvas
22/10/2009, 00:05
KARAI, Rodrigo!!!

Brasil.... :roll:

Seria o mesmo preço dos caras lá, mas com todos os impostos a mais :concordo:

ABs

JUNINHO_BITTENCOURT
22/10/2009, 08:34
SHow!! :concordo:

Me envia um mail quando puder perguntando quais empresas estaremos trabalhando que aí vc tem mas opções de peças pra escolher :concordo:

Abs

Rodrigo, te enviei e-mail esta manhã sobre pneus, veja la. :concordo:

Ja retorne informando as empresas que estaras trabalhando.

Abraços.

Cotrim
22/10/2009, 11:47
Brasil.... :roll:

Seria o mesmo preço dos caras lá, mas com todos os impostos a mais :concordo:

ABs
Então, como ficaria o preço dos TSL - SUPER SWAMPER 38X12.50X15C que lá estão por U$245?

Só para ter uma idéia...

Não vai ter problemas com importação de pneus??? Parece que o IBAMA tem apurrinhado o saco de quem importa pneus.

Beijunda

Alexandre Souto
22/10/2009, 12:01
Então, como ficaria o preço dos TSL - SUPER SWAMPER 38X12.50X15C que lá estão por U$245?

Só para ter uma idéia...

Não vai ter problemas com importação de pneus??? Parece que o IBAMA tem apurrinhado o saco de quem importa pneus.

Beijunda

Acho que o INMETRO tambem....

Interesso ver o preço final destes pneus... BOGGER's 37X13X15C $332.08 :mrgreen:

Abs...

Sergio Rocha
28/10/2009, 18:01
Quando será que o casal retorna ?:pensativo:

[]'

CAVESO
28/10/2009, 18:20
Lua de mel....
Mamãe, mamãe eu tô em lua de mel....
Eu tô morando num pedaço do céu...
Como o diabo gosta.... :mrgreen:

samukanvas
29/10/2009, 00:56
Voltei já...

Fui quase deportado... Na entrada do avião eu me agarrei a porta e "gritava aos berros": "Não quero ir embora!!! Me deixem ficar!!!" :mrgreen:

Loco o carrinho que trouxe... pena que não é pra mim... Sai assim da caixa. É da Losi e chama night crawler. Tem 4link, bead lock e uns leds que iluminam a pista... por isso no nome. Legal a suspa (fotos) :concordo:

Agora vou partir pra cima dos carros que tenho que terminar :concordo:

Abs

Alexandre Souto
29/10/2009, 01:16
Voltei já...

Fui quase deportado... Na entrada do avião eu me agarrei a porta e "gritava aos berros": "Não quero ir embora!!! Me deixem ficar!!!" :mrgreen:

Loco o carrinho que trouxe... pena que não é pra mim... Sai assim da caixa. É da Losi e chama night crawler. Tem 4link, bead lock e uns leds que iluminam a pista... por isso no nome. Legal a suspa (fotos) :concordo:

Agora vou partir pra cima dos carros que tenho que terminar :concordo:

Abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de volta a vida normal meu carooooo!!!!!

Massa ter comprado um Losi, dizem ser muito bom, porém sem revendedores aqui no Brasil, mas isso você tira de letra.... Hehehe!!!!

Para o meu ficar ok, ainda faltam umas pecas, devem chegar amanha a bh.

Grande abraço e seja bem vindo a terrinha!!!

CAVESO
29/10/2009, 13:28
Aproveite enquanto o Bruninho não domina ainda o RC........ :odedo:

Cotrim
29/10/2009, 13:46
Fala Rodriguinho!!!

Comprou um monte de farol??? :mrgreen:

beijunda

Bruno Estruc
29/10/2009, 13:46
Pessoal,

Agora que chegamos, vamos colocar para frente o nosso passeio ao EUA???

Abraço

Cotrim
29/10/2009, 13:58
Pessoal,

Abraço
Brunão,

Tem que mudar sua assinatura!!!

A loja de off road, turismo gay e lua de mel que mudará o Rio de Janeiro

[]'s

Sergio Rocha
29/10/2009, 14:40
Catonho no sábado ?

()'

Bruno Estruc
29/10/2009, 15:47
Brunão,

Tem que mudar sua assinatura!!!

A loja de off road, turismo gay e lua de mel que mudará o Rio de Janeiro

[]'s

Que isso!!!!:mrgreen:

Nao iremos fazer a parte da lua de mel, mas posso providenciar o turismo gay:odedo:

Ja formou o grupo???:odedo:

Abraço

Bruno Estruc
29/10/2009, 15:49
Catonho no sábado ?

()'

Pode ser uma idéia...

Abraço

Sergio Rocha
29/10/2009, 18:34
Bruno

PARABÉNS

Joao Baeta
29/10/2009, 18:41
:arrow:Dona Rodrigueta....
Que bão que a senhora chegou....
Como foi a lua de mel..... Aproveitou bastante?! :mrgreen:
Falando sério... Qnd vou na sua casa para soldar o banco? :pensativo:

CAVESO
29/10/2009, 20:55
Parabéns, Brunão!!!!!!!!!!!! :palmas:

samukanvas
29/10/2009, 21:41
Parabéns Bruno!!! Muitas felicidades e anus de vida!!! Apesar de vc ser meio biba, não tenho preconceitos meu amigo!! :mrgreen:

E aí? Vamos ou não vamos fazer o tour dos hammers? Ou será o tour do w.e. rock?

Sendo um dos dois é chegada na califa, calmini, full traction, trail gear, las vegas (2 dias), volta pela 01 com passada na polyperformance, praias de santa e hollywood blvd, san francisco e outlets, hammers :mrgreen:

Fechado!!! :lol: 10 dias de emoção

Abs

Bruno Estruc
30/10/2009, 00:45
Parabéns Bruno!!! Muitas felicidades e anus de vida!!! Apesar de vc ser meio biba, não tenho preconceitos meu amigo!! :mrgreen:

Sendo um dos dois é chegada na califa, calmini, full traction, trail gear, las vegas (2 dias), volta pela 01 com passada na polyperformance, praias de santa e hollywood blvd, san francisco e outlets, hammers :mrgreen:

Abs

Fechado,

Ficou faltando o tour pela Hollywood BLVD...

Teremos que ver quem quer ir... se ninguem quiser fazer esses passei a Disney dos Jipeiros iremos nois...:odedo:

Abs

Alexandre Souto
30/10/2009, 01:06
Acho que o INMETRO tambem....

Interesso ver o preço final destes pneus... BOGGER's 37X13X15C $332.08 :mrgreen:

Abs...

Amigo.... :concordo:

abs!!!

Bruno Estruc
30/10/2009, 01:13
Obrigado a todos que lembraram...:concordo:

Edilson Fabre
30/10/2009, 10:17
Pessoal,

Abraço

Eu já falei que estou dentro.... É só planejar... Pode até pensar em Rubicon Trail....

Cotrim
30/10/2009, 10:42
Que isso!!!!:mrgreen:

Nao iremos fazer a parte da lua de mel, mas posso providenciar o turismo gay:odedo:

Ja formou o grupo???:odedo:

Abraço
Você zoa comigo, mas o(a) seu(sua) namorado(a) fica convidando todos para ir passear em San Francisco!!!

Meigo, muuuuuuuuuito meigo :mrgreen:

Sem preconceitos!!!

[]'s

Alexandre Souto
30/10/2009, 10:57
Obrigado a todos que lembraram...:concordo:

Atrasadamente falando... :mrgreen:

Parabens Bruno, muita paz. saude, felicidades e produtinhos novos pra criançada aqui.... :dance: :mrgreen: cada vez mais!!!!!

Abraço e td de bom!!! :concordo:

leogc
30/10/2009, 11:06

fala rodrigo, qdo vai ser o tour?

abs

Bruno Estruc
30/10/2009, 11:32
Você zoa comigo, mas o(a) seu(sua) namorado(a) fica convidando todos para ir passear em San Francisco!!!

Meigo, muuuuuuuuuito meigo :mrgreen:

Sem preconceitos!!!

[]'s

Ai é com ele...:odedo:

Eu cuido dos Tour de macho. Cassino, trilhas, lojas de jipe e tudo mais...:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
30/10/2009, 11:33
Atrasadamente falando... :mrgreen:

Parabens Bruno, muita paz. saude, felicidades e produtinhos novos pra criançada aqui.... :dance: :mrgreen: cada vez mais!!!!!

Abraço e td de bom!!! :concordo:

Obrigado Alexandre...

Pode deixar que estamos trabalhando para isso:concordo:

Abs

Bruno Estruc
30/10/2009, 11:35
Pessoal,

A data vai depender e muito de vocês... Nossa idéia inicial seria inicio de fevereiro.

Vou pesquisar o calendário de eventos no ano que vem e assim todos escolhem pode ser?

Abs

samukanvas
30/10/2009, 13:59
Amigo.... :concordo:

abs!!!

Xande, vamos precisar de mais uns dias pra conseguir isso :concordo:

Te retorno quando estiver tudo ok.

ABs

samukanvas
30/10/2009, 14:05
Pessoal,

A data vai depender e muito de vocês... Nossa idéia inicial seria inicio de fevereiro.

Vou pesquisar o calendário de eventos no ano que vem e assim todos escolhem pode ser?

Abs

Início de fev é o hammers, correto? Se não quiserem ver o hummers e quiserem ver outro evento, pode ficar mais flexível. De repente um jogo de hockey no gelo :dance:

Bão, o lance é saber primeiro quantos interessados tem e a gente pode conseguir descontos de passagens, aluguel de carros, hotéis e tudo será dividido pelo número de pessoas que irão. Não será muito caro passar uns 10 dias na califa... :concordo:

Abs

Alexandre Souto
30/10/2009, 14:23
Xande, vamos precisar de mais uns dias pra conseguir isso :concordo:

Te retorno quando estiver tudo ok.

ABs

Oraity...

No aguardo!

Abs!

jeisonk
31/10/2009, 22:49
Brunão, cheguei atrasado, mas parabéns pelo anus novo, muitas alegrias cara.

Abraços

Sergio Rocha
01/11/2009, 13:52
Rodrigo

Esse é o vídeo que falei.

YouTube - Super Swamper

CAVESO
01/11/2009, 15:53
Rodrigueta,

Tem um cara no rio vendendo um gm 2.4....

Já decidiu o motor?

Bruno Estruc
02/11/2009, 14:54
Brunão, cheguei atrasado, mas parabéns pelo anus novo, muitas alegrias cara.

Abraços

Obrigado Jeison...

Quando é que você viaja?

Abraço

samukanvas
02/11/2009, 17:15
Sergião, legal o vídeo... as partes que voam pegando fogo são os pelos do pneu... era 0km :grin: Esses cortes são pra ajudar o pneu a dobrar mais, o fogo pra amaciar. Pode ver que nem são tão profundos nem vão até as pontas dos gomos externos pra não se despedaçarem.

bjs

--------------------------------

Caveso,

GM 2.4 foi uma fase passageira... :mrgreen:

Obrigado!

abs

--------------------------------

Bruno,

Quando é que voltaremos? :grin:

Preciso que vá comigo na embaixada do canadá essa semana. Em copa.

Abs

Bruno Estruc
02/11/2009, 21:23
Bruno,

Abs[/QUOTE]

Essa semana!:-D

O que quer fazer no Canadá?

Abs

Cotrim
02/11/2009, 22:42
Bruno,

Abs

Essa semana!:-D

O que quer fazer no Canadá?

Abs
Honey Moon II - The Mission!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beijunda

CAVESO
03/11/2009, 00:01
Esses caras querem dominar o mundo 4x4........

Próximos destinos: europa e ásia!

Bruno Estruc
03/11/2009, 00:18
Esses caras querem dominar o mundo 4x4........

Próximos destinos: europa e ásia!

Europa nem tanto, mas Asia...:idea::concordo::dance:

jeisonk
03/11/2009, 08:43
Obrigado Jeison...

Quando é que você viaja?

Abraço

Cara, geralmente viajo de quarta a domingo, isso se o bagulho for bom :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeiras à parte, saio na segunda quinzena de Janeiro e devo ficar uns 30 a 35 dias fora.

Pq?

Abs

CAVESO
03/11/2009, 13:02
Brincadeiras à parte, saio na segunda quinzena de Janeiro e devo ficar uns 30 a 35 dias fora.

Pq?

Porque ele adorou a idéia de viajar a dois e dormir de conchina todas as noites......

Como ele já fez isso na américa do norte, quer fazer agora na do sul....

Sacou?

jeisonk
03/11/2009, 18:24
O que tu acha de se juntar a nós então? :mrgreen:
Lembra das propagandas do Club Social :lol::lol:

[]'s por trás

samukanvas
03/11/2009, 22:49
Meninas,

Me ajudem aqui por favor: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65562

É um novo tópico fixo do fórum pra ajudar os "deslivrados" ou aqueles que não tem tantos recursos disponíveis (revistas, jornais, internet etc...) para procurar ou não sabem procurar mesmo :concordo:

O esquema é pro pessoal começar a aprender a diferenciar as coisas e se conhecer melhor (no bom sentido) :mrgreen:

Dêem uma força me dizendo o que seria legal levar pra lá como tema e tal... Eu devo começar a fazer uma pré-montagem do carro indo de setor em setor: amortecedor, molas, etc... até o teto do carro.

Abs

------------------------

Caveso,

Tô te chamando no eme esse ene bem. Entra lá pra combinarmos o esquema das tuas bolas (uuuiiiiiii).

bjs :mrgreen:

CAVESO
03/11/2009, 23:50
O tópico é show, hein!!!!!!!! :palmas:

Parece até que um especialista no assunto que redigiu..... :mrgreen:

Mas ele ficará fechado mesmo?

Sidnei Diogo
24/11/2009, 17:58
Meninas,

Me ajudem aqui por favor: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65562 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65562)

É um novo tópico fixo do fórum pra ajudar os "deslivrados"...

:pensativo: interessante... bem interessante...:pipoca:

[ ]'s

samukanvas
24/11/2009, 18:36
O tópico é show, hein!!!!!!!! :palmas:

Parece até que um especialista no assunto que redigiu..... :mrgreen:

Mas ele ficará fechado mesmo?

A principio sim, pois achamos melhor seguir uma sequência de informações que forem enviando pra gente. Se for do tema... Não podem pedir que fale do flamengo tb porque eu falaria só palavras do tipo: supremo, melhor do mundo, etc... entende? :mrgreen:

Preciso de opinião do pessoal e tempo... Eu já deveria ter escrito mais coisas lá, mas estou enrolado trocando uma panhard do meu carro que está folgada e "shimando".... Essas viadagens :mrgreen:

bjs

---------------------------------------

interessante... bem interessante...

[ ]'s

Valeu!! Precisamos de opiniões pra deixar aquilo melhor!! Se tiver algo que gostaria que fosse citado, só falar :concordo:

Abs

Alexandre Souto
24/11/2009, 20:52
A principio sim, pois achamos melhor seguir uma sequência de informações que forem enviando pra gente. Se for do tema... Não podem pedir que fale do flamengo tb porque eu falaria só palavras do tipo: supremo, melhor do mundo, etc... entende? :mrgreen:

Preciso de opinião do pessoal e tempo... Eu já deveria ter escrito mais coisas lá, mas estou enrolado trocando uma panhard do meu carro que está folgada e "shimando".... Essas viadagens :mrgreen:

bjs

---------------------------------------

Valeu!! Precisamos de opiniões pra deixar aquilo melhor!! Se tiver algo que gostaria que fosse citado, só falar :concordo:

Abs

Muito bom tópico Rodrigao!!!

Mandou bem veio!!!!

Ele não apenas servira aos iniciantes para ambientalizar, como tb para consulta de todos que estiverem produzindo ou pesquisando sobre "carros".

Ótima iniciativa!!!

To lá grudado fiiiiiiiiii!!!!! :palmas:

Temassss!!!

E a carniça aí???

Me ki anda??? Não anda né??? Haha....

Abração e obrigado!!!

Sergio Rocha
30/11/2009, 20:20
Rodrigo

As fotos da axle truss montada.Repara na distancia pros grampos do feixe.

Mais um produto " by samukanvas".

[]´:palmas::palmas::palmas:

Bruno Estruc
01/12/2009, 07:08
Rodrigo

Não é que ficou Bunitinhu:mrgreen::odedo:

JairoM
02/12/2009, 17:38
Rodrigo

Sergio,

Estou afastadio do forum ha muito tempo, mas nao esqueci de voce.

Consegui realizar meu sonho e comprei um JEEP autêntico. É um GPW 1942, com certificado de origem, e iniciei a restauração (não é adaptação) ha dois anos, e estamnos agora proximos da fase final. Até abril/maio, o "general" vai estar rodando.

Até abri um topico aqui mesmo, chamado "restaurando um GPW 1942" que atualizo de vez em quando.

Por favor, explique pra este ignorante que vos fala(escreve)... Pra que levantar a carroceria, se o eixo (altura livre) vai permanecer igualzinho ? Só levantou o Centro de gravidade e perdeu estabilizade, mesmo que em velocidades baixissimas (nas trilhas).....

Um forte abraço,

Elmer_Jeep
02/12/2009, 17:46
Sergio,

...Pra que levantar a carroceria, se o eixo (altura livre) vai permanecer igualzinho ? Só levantou o Centro de gravidade e perdeu estabilizade, mesmo que em velocidades baixissimas (nas trilhas).....
,

:parede: :parede: :parede: :parede:
:putz: :putz:

Pois é, também acho que vc prejudicou seu Jeep e só perdeu tempo com calço de carroceria e mão de obra desnecessária :lol: :lol: :lol: :lol: :odedo: :odedo: :odedo:

Sergio Rocha
02/12/2009, 20:28
Sergio,

Consegui realizar meu sonho e comprei um JEEP autêntico. É um GPW 1942, com certificado de origem, e iniciei a restauração (não é adaptação) ha dois anos, e estamnos agora proximos da fase final. Até abril/maio, o "general" vai estar rodando.

Até abri um topico aqui mesmo, chamado "restaurando um GPW 1942" que atualizo de vez em quando.

Por favor, explique pra este ignorante que vos fala(escreve)... Pra que levantar a carroceria, se o eixo (altura livre) vai permanecer igualzinho ? Só levantou o Centro de gravidade e perdeu estabilizade, mesmo que em velocidades baixissimas (nas trilhas).....

Um forte abraço,

Fala Jairo

Eu tb não esqueci.:concordo:Tenho visto o seu tópico sobre o gpw 42, tá muito legal.

O meu post anterior não tem nada a ver com altura de carroceria, axle truss é um reforço no eixo para evitar que ele flexione.

Vc tem razão quanto a levantar carroceria.Eu até que estou precisando levantar um pouco para os 35 caberem melhor.

[]´

Sergio Rocha
02/12/2009, 20:31
:parede: :parede: :parede: :parede:
:putz: :putz:

Pois é, também acho que vc prejudicou seu Jeep e só perdeu tempo com calço de carroceria e mão de obra desnecessária :lol: :lol: :lol: :lol: :odedo: :odedo: :odedo:

Eu sou uma pessoa light e equilibrada.Viu como eu melhorei ? Gostou da minha resposta educada e elucidativa ?

[]´:odedo::odedo::odedo::rolleyes::rolleyes::rolleye s::lol::lol::lol::lol:

rubensx
02/12/2009, 20:45
Sergio,

Um forte abraço,

Olha u sei que num deveria mas eu vou explicar

veja a foto do sergo, percebe o quanto a roda trazeira na torção bate no paralamas?? quando vc levanta a carroceria isso diminui e consequentemente te permite ter mais torção, vão livre é claro que vc não vai ganhar, a não ser que troque o tamanho dos pneus, e que ai evidentemente precisará de mais distância do paralamas com um body lift decente...

Quanto a estabilidade, nào se pode ter de tudo, meio que aquela piada "se num sabe brincar num desce pro play" ou seja se quer estabilidade não ande de jeep eheheh

abraços

Cotrim
02/12/2009, 22:40
Olha u sei que num deveria mas eu vou explicar

veja a foto do sergo, percebe o quanto a roda trazeira na torção bate no paralamas?? quando vc levanta a carroceria isso diminui e consequentemente te permite ter mais torção, vão livre é claro que vc não vai ganhar, a não ser que troque o tamanho dos pneus, e que ai evidentemente precisará de mais distância do paralamas com um body lift decente...

Quanto a estabilidade, nào se pode ter de tudo, meio que aquela piada "se num sabe brincar num desce pro play" ou seja se quer estabilidade não ande de jeep eheheh

abraços
Você não consegue mesmo se controlar, né???

Jã ouviu falar de PROZAC???

[]'s

rubensx
03/12/2009, 01:16
Você não consegue mesmo se controlar, né???

Jã ouviu falar de PROZAC???

[]'s

eu tooo oo oo o otre me me emeee tre tremendoooo

Cotrim
03/12/2009, 01:31
Não podem pedir que fale do FRAMENGO tb porque eu falaria só palavras do tipo: supremo, melhor do mundo, etc... entende? :mrgreen:

Rodriguinho,

Já comprou a purpurina para domingo???

Beijunda

samukanvas
04/12/2009, 18:22
É uma vergonha esse tópico ter mais de 200.000 visitas.... vcs são uns paiaço mesmo.... :odedo:

Vou notificar todas as mensagens pros moderas e começar de novo :mrgreen:

bjunda

OBS: To saindo pra comprar carne e fogos....

Elmer_Jeep
04/12/2009, 18:28
Óia pamonha pamonha pamonha... :lol:

(esse tópico tem de tudo mesmo) :odedo:

Joao Baeta
04/12/2009, 18:28
É uma vergonha esse tópico ter mais de 200.000 visitas.... vcs são uns paiaço mesmo.... :odedo:

Vou notificar todas as mensagens pros moderas e começar de novo :mrgreen:

bjunda

OBS: To saindo pra comprar carne e fogos....
:arrow:Vai ter festinha aí? :pensativo:

Sergio Rocha
04/12/2009, 20:21
Óia pamonha pamonha pamonha... :lol:

(esse tópico tem de tudo mesmo) :odedo:

Isso aki é o exemplo do que não deveria ser.:mrgreen:

Mais de 200.000 visitantes e pouco mais de 3 % tem coragem de postar.:odedo:

[]´

Sergio Rocha
06/12/2009, 18:46
Hoje eu enfarto.

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FALTAM 10 PRA ACABAR.
[]´

Sergio Rocha
06/12/2009, 18:58
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU

MENGO

HEXA.

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Alexandre Souto
06/12/2009, 19:29
Rodriguinho,

Já comprou a purpurina para domingo???

Beijunda

Rodrigueta deve ta exaltada nesse momento!!!

Kkkkkkkkkk

Bjokas!!!!

CAVESO
06/12/2009, 23:35
Mengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6X

rubensx
07/12/2009, 11:08
ronaldo!

http://eitapreula.com.br/wp-content/uploads/2009/04/ronaldo-thumb.jpg

samukanvas
07/12/2009, 23:29
É pessoal, hoje a nação se consagrou como único time de futebol profissional a ter 6 títulos de campeonato brasileiro.

Prometi duas camisas a são judas. Uma vou escrever Hexacampeão e colocar o 6 nas costas.

Na outra, Andrade 06 - O eterno andrade... Melhor em campo e fora dele.

Felicidade muito grande!! Mengão 6x campeão!!!

Agora que tem ninho do urubu aqui perto de casa imagina se eu não vou assitir uns coletivos :dance:

Maior público, maior mosaico, maior quantidade de bolas, maior pancadaria coletiva.... Maior em tudo!!! :lol:

Abs do único 6x campeão brasileiro!!! :dance:

------------------------------

Jeison, valeu pela lembrança!!! Teu time me fez passar sufoco, mas no final deu tudo certo!!! :lol:

Abração!!

------------------------------

Editando:

Leo moura mais uma vez bizarro... fugindo do jogo e cruzando lá na casa do baralho.... Adriano precisa crescer uns 2mts pra cabecear as bolas dele. Zé roberto tava de chuteira trocada... Pelo amor de deus... Vai errar passe assim lá no terreiro. Pet se arrastou... Eu iria comprar uma camisa dele... Iria...

Williams foi o nome... depois de contratar o rubinho vai ser campeão!!! :mrgreen: O cara raçudo!!! Melhor em campo. Juan, num certo momento, eu achei que tinha desabrochado, mas não... Foi só um susto :mrgreen:

E ano que vem que fique o adriano, wiliams, toró, juan e mais uns reservas de base. O resto pode ir pro baralho.

E que venha a libertadores!!!

Quem tem sportv, agora tamo recebendo a taça....

Abs

CAVESO
08/12/2009, 00:03
Sisqueceu do Airton!!!!!

No jogo medonho de ontem foi um dos melhores (junto com willians - nosso deusinho da raça - e o Angelim)...

Ou será que o jogo foi medonho porque o Airton foi um dos melhores? :pensativo:

samukanvas
08/12/2009, 00:10
Sisqueceu do Airton!!!!!

No jogo medonho de ontem foi um dos melhores (junto com willians - nosso deusinho da raça - e o Angelim)...

Ou será que o jogo foi medonho porque o Airton foi um dos melhores? :pensativo:

Cara, eu acho que foi medonho porque o airton foi um dos melhores :lol::lol::lol:

O Flamengo tem esse problema de amarelar nas decisões. Tu viu o jogo do Flu com o LDU? Caraio... Se o Fla tivesse jogado com a metade da raça que o flu jogou ia ser 47x0 :mrgreen:

Sei lá, mas não gosto do angelin... Tb não gostava do tardelli e olha o que ele fez...

Maldonado fica tb... Tinha esquecido dele :putz:

abs

Edit: Acabei de ver que a patricia amorim ganhou a eleição... Agora vai!!! Mulher é bem melhor que homem pra organizar a "casa" :mrgreen:

CAVESO
08/12/2009, 01:30
Mengão entrou tremendo, ansioso, nervoso, confuso, disperso e sem raça......

Mas entrou assim por enfrentar os reservas do grêmio.... e mesmo assim fez o suficiente pra vencer!

Se fosse o time titular, teria metido uns 4 no primeiro tempo e 7 no segundo....

Willians, o que mais desarma e rouba bolas, fora da seleção do campeonato????????

Brincadeira!!!!!!!!!!!!

E a Patricia Amorim na presidência?

Será que funfa?

Sergio Rocha
12/12/2009, 20:55
Cade os frequentadores dessa zona aki ?
Rodrigo e os projetos ?
Caveso fala alguma merd@ pra animar .

[]´:odedo:

Cotrim
13/12/2009, 14:13
Acho que este tópico devia passar para o off-topic.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A coisa que menos tem por aqui são as informações da canguiça engaiolada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Joao Baeta
13/12/2009, 15:14
Acho que este tópico devia passar para o off-topic.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A coisa que menos tem por aqui são as informações da canguiça engaiolada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
:arrow:Pois é Cotrim... Nao tem fotos... Só falam merd@s e podem ir ao Off Topic para fazer compania ao Baeta's...Né? :dance: :mrgreen:

CAVESO
13/12/2009, 15:51
O silêncio é um perigo.....

Sinal que algo maior e mais bruto está a caminho....

Que meda!

Cotrim
14/12/2009, 03:17
:arrow:Pois é Cotrim... Nao tem fotos... Só falam merd@s e podem ir ao Off Topic para fazer compania ao Baeta's...Né? :dance: :mrgreen:
Uma outra opção, é o ORKUT, já que isso aqui tá parecendo SCRAP BOOK. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Bruno Estruc
14/12/2009, 10:28
O silêncio é um perigo.....

Sinal que algo maior e mais bruto está a caminho....

Que meda!

Será??

Acho que em breve...

Bruno Estruc
14/12/2009, 19:53
Pessoal,

E ai vamos organizar o passeio para a terra do Tio San?

Precisamos saber qual será a melhor data e tudo mais.

Abraço

Cotrim
14/12/2009, 20:43
Ué, desistiram da loja offroad???

Agora estão organizando Excursões GAY???

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
14/12/2009, 20:47
Ué, desistiram da loja offroad???

Agora estão organizando Excursões GAY???

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Dupla Batman e Robim

[]´

Cotrim
14/12/2009, 21:00
Dupla Batman e Robim

[]´

Acho que está mais para Capitão Gay e Carlos Suely!!!

:grin::grin::grin::grin:

Bruno Estruc
16/12/2009, 08:41
Fabão!

Se quiser, posso pesquisar uma empresa que realize esse tipo de passeio...:odedo:

Mas enquanto isso, somente para ver Jipe...:mrgreen::concordo:

Desculpa!:odedo:

Sergio Rocha
16/12/2009, 18:08
Sr Bruno

Conforme entendimentos telefônicos, a área solicitada foi devidamente reservada e totalmente preparada, estando a sua disposição neste sábado apartir da 9 hs, sem previsão de encerramento.
Cabe lembrar que a reserva efetuada é irrevogável ensejando uma multa de U$ 1.000.000 caso aja desistência.

Atenciosamente

Sergio Rocha

Cotrim
16/12/2009, 21:24
Ué, já lotou o grupo??? Vai passar pra concorrência???

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem []´s pq os caras são estranhos!!! :mrgreen:

Bruno Estruc
18/12/2009, 01:43
Sr Bruno

Conforme entendimentos telefônicos, a área solicitada foi devidamente reservada e totalmente preparada, estando a sua disposição neste sábado apartir da 9 hs, sem previsão de encerramento.
Cabe lembrar que a reserva efetuada é irrevogável ensejando uma multa de U$ 1.000.000 caso aja desistência.

Atenciosamente

Sergio Rocha

Sr. Sergio

Conforme estabelecido a reserva passa a ser para domingo:concordo: Prepare a caixa d´água:odedo:

Bruno Estruc
18/12/2009, 01:46
Ué, já lotou o grupo??? Vai passar pra concorrência???

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem []´s pq os caras são estranhos!!! :mrgreen:

O senhor venceu... Irei lhe colocar nesse passeio, para que seja realizado seu sonho.
http://acapa.virgula.uol.com.br/site/noticia.asp?codigo=8948

Espero que goste. Volto a deixar claro que não estamos organizando esse evento e que nem temos ideia se será de confiança, mas como essa sua classe e bem alegre você sempre terá um colo para CUrar seu choro:odedo:

Agora para o passeio dos machos, para ver jipe e gostosa americana esse ainda tem vaga.:odedo:

samukanvas
18/12/2009, 02:02
Sr. Sergio

Conforme estabelecido a reserva passa a ser para domingo:concordo: Prepare a caixa d´água:odedo:

Sim... os cachorros tem que parar de beber água de lá e mijarnas cadeiras.... pelo menos até o fds :mrgreen:

Quanto vale a biz, sergião??? quer vender???? :dance:

bjs

Sergio Rocha
18/12/2009, 09:32
Sim... os cachorros tem que parar de beber água de lá e mijarnas cadeiras.... pelo menos até o fds :mrgreen:

Quanto vale a biz, sergião??? quer vender???? :dance:

bjs

Eles só bebem água perrier. Vou deixar eles sem comer, no domingo eles vão a forra vai ter muita canela nova.:odedo:

Não tenho a menor ideia do valor.Não pretendo vender.

[]´