Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 [25] 26 27 28 29

CAVESO
12/04/2009, 19:40
6.000 posts :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:

Sergio Rocha
12/04/2009, 20:00
Como o dinheiro não é meu: passaria o motor pra 2.8 e colocaria cambio auto numa cacetada só......:odedo:

+ pneus 38', kit ensimec na tras. t case hilux com kit p/ 4.7 ,4 links,fux , caraio isso não para :parede:

Nem meu, pelo menos ainda......

[]':odedo:

samukanvas
13/04/2009, 21:24
Sergião, chegaram os aros?

Bruno, parafusos de 5mm diâmetro x 20mm de comprimento, 2 arruelas por conjunto e 1 parlock.

André, me manda o roteiro da viagem!!!!!!!! :dance:

Bjundas

Sergio Rocha
13/04/2009, 22:59
Ainda não.

[]':parede::parede:

CAVESO
13/04/2009, 23:29
Ainda não.

[]':parede::parede:

Estão vindo rolando?:parede:

Sergio Rocha
14/04/2009, 08:55
Estão vindo rolando?:parede:

Acho que sim.

[]'

samukanvas
15/04/2009, 13:29
Acho que sim.

[]'

Estava te esperando aqui em casa desde que me falou dos aros com aquele din din que te devo. O que faço? Deposito no teu cofrinho ou continuo te esperando? :-D

bjs

CAVESO
15/04/2009, 13:40
Estava te esperando aqui em casa desde que me falou dos aros com aquele din din que te devo. O que faço? Deposito no teu cofrinho ou continuo te esperando? :-D

bjs

Só deposite no cofrinho quando ele te der o aro......:mrgreen:

Sergio Rocha
15/04/2009, 18:19
Rodrigo

Faz o que for melhor pra vc.

As beadlock tiveram um problema.A Garra se enganou e não tinha em estoque.:parede:

Me disseram que hoje estariam prontos.Se for verdade, devem vir essa semana.Caso isso aconteça, podemos trabalhar no Domingo ?

[]´

samukanvas
15/04/2009, 19:02
Rodrigo

Faz o que for melhor pra vc.

As beadlock tiveram um problema.A Garra se enganou e não tinha em estoque.:parede:

Me disseram que hoje estariam prontos.Se for verdade, devem vir essa semana.Caso isso aconteça, podemos trabalhar no Domingo ?

[]´

Então vou ficar com a grana aqui.... eu tirei ela do banco faz tempo e tá cheio de mofo já :lol: Estava te esperando. Odeio banco.... Teria que entrar em um pra depositar, daí prefiro te entregar em mãos se não for te ferrar.... Vou pagar atrasado :dance: :dance: Casas bahia atrasado é o melhor modo de pagar :odedo:

Kiridinhu, pra vc eu abro meu negócio até aos domingos... uuuiiiiii :shock:

bjs

Sergio Rocha
15/04/2009, 19:39
Então vou ficar com a grana aqui.... eu tirei ela do banco faz tempo e tá cheio de mofo já :lol: Estava te esperando. Odeio banco.... Teria que entrar em um pra depositar, daí prefiro te entregar em mãos se não for te ferrar.... Vou pagar atrasado :dance: :dance: Casas bahia atrasado é o melhor modo de pagar :odedo:

Kiridinhu, pra vc eu abro meu negócio até aos domingos... uuuiiiiii :shock:

bjs

CUmbinado então. Assim que chegar eu te aviso.

[]':concordo:

Cotrim
16/04/2009, 00:24
Sergião,

Se tivesse falado, eu tenho os aros Beadlock 15", faltando apenas os parafusos 10x4. Estive no Rio na páscoa e poderia ter te vendido por um brecinho di brimo

[]'s

CAVESO
16/04/2009, 01:10
Sergião,

Se tivesse falado, eu tenho os aros Beadlock 15", faltando apenas os parafusos 10x4. Estive no Rio na páscoa e poderia ter te vendido por um brecinho di brimo

[]'s

Opa!!!!!!!!!!!

Mp pra mim, Cotrim!!!!!

Rimou.....:mrgreen:

Sergio Rocha
16/04/2009, 09:46
Sergião,

[]'s

Que pena.....

Vende pro Caveso.

cobra bem caro

[]':mrgreen:

Cotrim
16/04/2009, 11:00
Caveso,

Sem o lance de MP. Te faço os aros + frete via PAC por R$ 500,00. Você precisará de 144 parafusos 10x40, 144 arruelas de pressão e, se quiser melhorar a segurança, 144 porcas para fazer as contra-porcas do aro com rosca.

Quem comprou os meus aros :mrgreen: foram, entre outros, o Alceu (RJ), José Carlos (RJ), Pavani (SP), Walnei (SP) do JEEP branco "Porcão Albino" / "Branca de Neve" da capa da edição 17 da Planeta Offroad. Estão todos felizes com a qualidade do produto.

[]'s

jeisonk
16/04/2009, 11:24
Até que tá bom o preço do seu aro :mrgreen:

Cotrim
16/04/2009, 11:37
Jeison,

Pro Mato Grosso, sai um pouco mais caro, porque o frete praí é punk. O preço final fica em R$ 550,00.

Compra quem pedir e pagar primeiro, porque só tenho um jogo.

[]'s

Cotrim
16/04/2009, 11:39
OLHA O LEILÃO AÍ GEEEENTEEEE!!!!

:mrgreen:

Outro que já viu e aprovou a qualidade do produto, foi o GURU das suspensões especiais, WILLIAN ARNOLD JOHNSON, pois vários clientes dele são meus clientes também.

[]'s

CAVESO
16/04/2009, 13:13
Serjão: por isso te amo!

Cotrim: passo a vez!

Jeison: vai que é sua!

Cotrim
16/04/2009, 14:52
Caveso e Jeison,

O preço dos anéis é de R$ 450, mas o frete até Muriaé sai por R$ 54,00 e até Nova Mutum R$ 110,00. Se vocês tiverem como retirar aqui em Sampa, dá pra fazer até por R$ R$ 420,00 , pois economizo na embalagem e dô descontinho. R$ 420 é o preço de custo dos anéis. é pra esvasiar a garagem (e fazer um $$ também).

[]'s

jeisonk
16/04/2009, 16:39
Valeu Fábio, o preço tá bom mesmo, mas eu já tenho os cujos, tempos atrás comprei um jogo de rodas usado já com bead lock, só que ainda não os usei.
Entrei mais pra zoar um pouco, afinal esse tópico é só pra isso :mrgreen:

Abraços cara

Veggitable, vai que o aro do Fábio agora é teu :odedo:

Sergio Rocha
16/04/2009, 18:35
Fabio

O que mais vc tem de saldo de estoque ?

[]´

Bruno Estruc
17/04/2009, 00:52
Sergião,

[]'s

Roda e tudo mais ou so os aneis?

CAVESO
17/04/2009, 01:11

Quer moleza? Senta no colo do clodovil (ih...ele morreu!) :mrgreen:

Se fosse com roda já estaria aqui em casa, né mané!

CAVESO
17/04/2009, 01:55
Serjão,

Me ofereceram um CA de opala (3 marchas), completaço, daí de nikiti por 400 contos.

Mais barato que isso só o esposo da barata!

Tem interesse?

Sergio Rocha
17/04/2009, 09:14
Serjão,

Me ofereceram um CA de opala (3 marchas), completaço, daí de nikiti por 400 contos.

Mais barato que isso só o esposo da barata!

Tem interesse?

preço bom.Não tenho interesse não.

Obrigado

[]'

samukanvas
17/04/2009, 12:11
Pqp heim sergião... Um ca agora ia cair como uma luva no teu cj.... Nós colocamos isso na boa!!!

Olha, cheguei até a oferecer um dinheiro num conjunto de motor e ca de opala que tavam vendendo no fórum, mas eu me arrependi tendo um conjunto de cherokee parado.... Caraio!!! Imagina um CJ com motor de cherokee? :lol: Tu ia empinar se afundasse o pé :lol:

Bão, o fabio tá facinho, viu? Tá praticamente dando o aro... Talvez uma bebidinha e um bom papo e nem precisa de dinheiro :mrgreen:

Oração ao Deus 4x4...

"Senhor, permita aos pobres mortais possuir câmbios automáticos...
E que deles tirem bom proveito nas trilhas...
Não os deixe cair em tenteção com clarks e toyotas mecânicos...
Livrai-nos todos do mal das alavancas manuais..."

Amém!

Sergião, todo dia antes de dormir, joelho no chão ao pé da cama. 3x.

Bjundas :mrgreen:

CAVESO
17/04/2009, 13:08
Já rezou, Serjão?

Quer o fone do cara?

Deve levar por uns 300 a 350...

Preço de sucata de alumínio....

Capetinha tentando....

Sergio Rocha
17/04/2009, 16:23
Será que os srs não tem o que fazer ? Para de botar minhoca na minha cabeça.Já não bastam os chifres ?

Não vou fazer nada disso, deixa o meu jeep quieto.

Eu explico porque.

1) CA em jeep com carburador fica uma merda, já imaginou o jeep engasgando naquelas muitas vezes que vc tem q queimar embreagem pra ele não morrer? De CA isso seria um inferno.

2) meu jeep chegou a um estágio, que qualquer modificação vai ter que ser bem grande.Eixos,pneus,motor,Hidro assist, Fux, etc.

Sergio Rocha
17/04/2009, 16:31
Mais um selviço de solda .Uma alça de cada lado, serve para proteger o quadro e para subir no jeep.

Falta do que fazer é um problema muito sério.:mrgreen:

[]'

Supercharger
17/04/2009, 17:00
Uma alça...

Tá parecendo o putaquepariu do jipe, hehehe. Tirou ele de frente do passageiro e soldou na gaiola? :mrgreen:

[]´s
Gustavo.

Sergio Rocha
17/04/2009, 17:47
Tá parecendo o putaquepariu do jipe, hehehe. Tirou ele de frente do passageiro e soldou na gaiola? :mrgreen:

[]´s
Gustavo.

Exatamente.Um de cada lado.Como eu faço muita merda no meu jeep tem que ter dois.

Cotrim
17/04/2009, 18:29
Bão, o fabio tá facinho, viu? Tá praticamente dando o aro... Talvez uma bebidinha e um bom papo e nem precisa de dinheiro :mrgreen:

Rodrigo,

Sei que você mudou-se para Vassouras, por está de saco cheio do Rio:mrgreen:, mas nem o ar desta maravilhosa cidade poderia me convencer a esqucer o dinheiro, pois é dele que estou precisando

O que mais vc tem de saldo de estoque ?

Sergião,

Tenho dois kits de freio a disco pra CJ, Rural e F75. R$ 250,00 cada um mais o frete.
2 Pneus 33 1/2 vida Grabber + 1 estepe 33 R$ 500 tudo + frete
2 carburadores de CJ 4cc

Bruno,

Além do meu aro vc tb quer a minha roda? :mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
19/04/2009, 18:04
MEEEEEEEEEENNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[]':odedo::odedo::odedo::odedo:

CAVESO
19/04/2009, 18:38
MEEEEEEEEEENNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[]':odedo::odedo::odedo::odedo:

Nem o obina conseguiria dar um chute roscado como deu o zagayro do buátafogo....:odedo::odedo::odedo::odedo:

Bruno Estruc
19/04/2009, 21:33
Sergiao,

cade as fotos de ontem?:pipoca:

Abs

Sergio Rocha
20/04/2009, 08:52
Quem tirou foto foi o Fabio.Eu tirei duas de celular q ficaram desfocadas.

[]´

Bruno Estruc
20/04/2009, 15:13
Quem tirou foto foi o Fabio.Eu tirei duas de celular q ficaram desfocadas.

[]´

Como diria um amigo nosso. Q mer!@# heim...:odedo:

Temos que contar com o Fabio agora... rs

Abs

Sergio Rocha
20/04/2009, 19:23
Como diria um amigo nosso. Q mer!@# heim...:odedo:

Temos que contar com o Fabio agora... rs

Abs

Vamos segurar o carro dele como garantia.

[]'

Sergio Rocha
20/04/2009, 20:23
Recebi agora, uma coisa que eu não sei o que é.:pensativo:

Não lembro de ter comprado isso.Pesa pra kct.

Se eu não fosse fazer trilha amanhã.........

samukanvas
21/04/2009, 17:38
Opaaaa....

Manda as rodas pra mim. Tem borracheiro aqui perto de casa e dá pra fazer de picape corsa.;)

Abs

Sergio Rocha
21/04/2009, 22:45
Caraca, saí de casa as 06:15 cheguei ainda pouco.Eta trilha longe e complicada.
Meu grande e maravilhoso jeep, quebrou o rolamento da roda dianteira esquerda.Se eu não tivesse freio a disco teria perdido a rodinha ( ui).Como Deus protege os inocentes,os bêbados e as criancinhas, o rolamento só quebrou depois que acabou a trilha e a 500 mts de um posto de gasolina.Liguei para o reboque e deixei a criança lá. Falei com o reboque, a pouco, o jeep já foi recolhido e está a caminho da oficina.:dance:

[]'

Sergio Rocha
21/04/2009, 22:46
Opaaaa....

Manda as rodas pra mim. Tem borracheiro aqui perto de casa e dá pra fazer de picape corsa.;)

Abs

Tenho que combinar isso com vc. Sábado, por motivos óbvios, vai ser impossível.:mrgreen:

[]'

Bruno Estruc
22/04/2009, 09:56
Tenho que combinar isso com vc. Sábado, por motivos óbvios, vai ser impossível.:mrgreen:

[]'

Esse final de semana não terá como :mrgreen: acredito eu que so tera como...

Tente amanha... Aproveita que esta na oficina e leva la na casa do homi amanha Serjao... Pois depois desse final de semana as coisas, podem melhorar e muito, mas complicar tb:pensativo::odedo:

Joao Baeta
22/04/2009, 10:08
:arrow:Aproveite o feriado que é amanha ué!!!
:odedo:

samukanvas
22/04/2009, 11:35
Esse final de semana não terá como :mrgreen: acredito eu que so tera como...

Tente amanha... Aproveita que esta na oficina e leva la na casa do homi amanha Serjao... Pois depois desse final de semana as coisas, podem melhorar e muito, mas complicar tb:pensativo::odedo:

Bruno tá arrumando idéia para nos profissionalizarmos :lol: Já tem gente interessada nos selviçios que fizemos... Não consigo acreditar que tem gente querendo pagar pro bruno ou minha pessoa fazer alguma coisa no carro :oops: :mrgreen:

Se quiser vir amanhã, será um bom dia. Hoje eu devo sair pra comprar carne pro churrascão de sábado. Espero todos por lá.

Abs

Sergio Rocha
22/04/2009, 12:50
Bruno tá arrumando idéia para nos profissionalizarmos :lol: Já tem gente interessada nos selviçios que fizemos... Não consigo acreditar que tem gente querendo pagar pro bruno ou minha pessoa fazer alguma coisa no carro :oops: :mrgreen:

Se quiser vir amanhã, será um bom dia. Hoje eu devo sair pra comprar carne pro churrascão de sábado. Espero todos por lá.

Abs

:putz::putz::putz::putz::putz:

Minha moleza acabou.:parede::parede:

CAVESO
22/04/2009, 12:57
Sua função como cobaia termina aí, serjão!!!!!!!!

Como dizia um falecido amigo que vendia tudo pelo dobro do preço de mercado: "Todo dia sai um bobo de casa, basta encontrá-lo!"

Agora: "só pagandoooooooo!"

samukanvas
22/04/2009, 15:54
O problema disso é que minha oração diária vai durar mais. Agora além de pedir pelas soldas não descolarem no carro dos amigos, vou pedir que não descolem no carro dos desconhecidos :mrgreen:

E meus finais de semana, onde ficam? Passeio com meu filho, trilhas, churrascos, moto etc :pensativo:

Vou cobrar isso do bruno em visitas a prostíbulos de baixo nível... Só com senhoras de idade porque consigo dar show...:dance:

Obrigado pelo interesse.

Sem mais.

Rodrigo

CAVESO
22/04/2009, 16:36
Falando nisso, haverá corte e costura no feriado de primeiro de maio?

Caso positivo, se tiver carona da lagoa, ipanema ou copa para a melhor oficina especializada em preparação hardcore da região do recreio e adjacências, no rio, vou até lá conferir de perto a péssima qualidade do selviço e a ótima qualidade da carne de gato....

sem mais.......nem menos....

Joãomelevaládizquesimvaisiiiimmmmmmmmmmmmmmmm

Sergio Rocha
22/04/2009, 19:26

Caso positivo, se tiver carona da lagoa, ipanema ou copa para a melhor oficina especializada em preparação hardcore da região do recreio e adjacências, no rio, vou até lá conferir de perto a péssima qualidade do selviço e a ótima qualidade da carne de gato....

Seu desejo é uma ordem.Se o João não te pegar, eu pego.Pode combinar com o dono da Garage.

[]'

samukanvas
22/04/2009, 19:43

OOOOOpaaaaaa!!! Assim que se fala sergião!!!!! :palmas: :palmas:

Carlão, provavelmente estaremos fazendo a F75. A pajeirinho eu terminei hoje e não vai pegar as mods que fiz. Ficou bem legal. Eu gostei :mrgreen: É pra raid, mas foi uma idéia legal.

Vamos nos falando até lá, mas venha com certeza porque a população de gatos aqui precisa diminuir... Nada como um churrasquinho :mrgreen:

bjunda

jeisonk
22/04/2009, 20:23
Cadê as fotos dessas viaturas made in "Samukanvas & Bruno's Gayrage"? :pensativo:

Bruno Estruc
22/04/2009, 21:34
Sua função como cobaia termina aí, serjão!!!!!!!!

Como dizia um falecido amigo que vendia tudo pelo dobro do preço de mercado: "Todo dia sai um bobo de casa, basta encontrá-lo!"

Agora: "só pagandoooooooo!"

É carlão agora é assim nois virou profiça!:odedo: Alguem tem que ajudar o bruninho, sentar num formula com 15 anos...:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
22/04/2009, 21:36
:putz::putz::putz::putz::putz:

Minha moleza acabou.:parede::parede:

Sergiao para o senhor temos condicoes especiais de pagamento sempre...:mrgreen::dance:

Bruno Estruc
22/04/2009, 21:49
OOOOOpaaaaaa!!! Assim que se fala sergião!!!!! :palmas: :palmas:

Carlão, provavelmente estaremos fazendo a F75. A pajeirinho eu terminei hoje e não vai pegar as mods que fiz. Ficou bem legal. Eu gostei :mrgreen: É pra raid, mas foi uma idéia legal.

Vamos nos falando até lá, mas venha com certeza porque a população de gatos aqui precisa diminuir... Nada como um churrasquinho :mrgreen:

bjunda

IIIIIIIIIII se tudo der certo nao tera corte e costura e sim limpa e pintura... aceitamos voluntarios...:dance:

Bruno Estruc
22/04/2009, 21:49
Cadê as fotos dessas viaturas made in "Samukanvas & Bruno's Gayrage"? :pensativo:

Irei colocar amanha todas as fotos.:pipoca:

Abs

samukanvas
24/04/2009, 06:14

Só tem essa fotinha da pajerinho sem estar finalizado. Dá pra me ver no fundo colocando o protetor da ct. O resto das fotos tá no tópico do fábio AQUI (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=865977#post865977):concordo:

bjundas

samukanvas
26/04/2009, 19:48
Algumas fotos do parachoque da cherokee prata.

1. Esses parafusos aparentes vão servir de suporte para uma peça que estou fabricando para segurar 2 pontos de apoio.

Abs

Tio Eddie
26/04/2009, 20:33
Algumas fotos do parachoque da cherokee prata.

1. Esses parafusos aparentes vão servir de suporte para uma peça que estou fabricando para segurar 2 pontos de apoio.

Abs

Muito chique !!!!

:palmas:

jeisonk
27/04/2009, 08:44
Show de bola cara, "selvissu" de primeira :palmas:

[]'s

Sergio Rocha
27/04/2009, 19:46
Hj começaram as soldas dos beadlocks. Olha como ficou horrível o jeepinho com pneus de passeio.

samukanvas
27/04/2009, 20:58
Valeu pessoal pelo apoio!!

=======================================

E a direção? Melhorou com os pneus??? :mrgreen:

Vai fazer por aí mesmo? Mande as fotos depois!!! :concordo:

Abs

Sergio Rocha
27/04/2009, 21:58
O Chapéu está soldando com a Mig.Depois vai levar um produto por cima da solda.

Eu estou pensando em alguma coisa pra colocar entre a roda e o aro da bl, para não virar um deposito de terra.Pensei em uma camada de durepoxi.É leve, aderente e perfeitamente moldável.

[]':pensativo:

Joao Baeta
27/04/2009, 22:14
:arrow:Povo!!!!!!
Dia 18.04.09 as 12pm... Toca o meu celular.... Adivinha: Tcharam...Tcharam... tal Bruno Estruc... Conhece? :mrgreen:
Eu estava na rua Coronel Veiga (Tenta descobrir a cidade onde fica essa rua) e estava falando-me que vcs estavam "sentindo a minha falta" na gayrage of Samukaynvas............... Que boiolagem... Tava participando uma surubeba né? :shock: :mrgreen:
Eu estava nesta rua trocando a bateria da Senhora GVTD... Pois estava pedindo arrego há bom tempo!!!!!

Rua fica em:

Petrópolis :odedo: :odedo:

CAVESO
27/04/2009, 23:34
Opa, chegay!!!!!!!!

Vamos lá: que dia vai rolar corte e costura na gayrage do rodrigo????

Chegayrei sexta no rio e domingo irei ao maraca!

Vocês têm entre sexta e sábado para trabalhar sob minha observação ténica e instrutiva! :odedo:

Se for na sexta marquem mais tarde um pouquinho pra dar tempo de eu chegar!

samukanvas
27/04/2009, 23:50
Opa, chegay!!!!!!!!

Vamos lá: que dia vai rolar corte e costura na gayrage do rodrigo????

Chegayrei sexta no rio e domingo irei ao maraca!

Vocês têm entre sexta e sábado para trabalhar sob minha observação ténica e instrutiva! :odedo:

Se for na sexta marquem mais tarde um pouquinho pra dar tempo de eu chegar!

Poupe seu dinheiro, o flamengo irá ganhar... ;-)

Com certeza estarei em casa :mrgreen: E de preferência debaixo do carro do fábio... :D

Abs

CAVESO
28/04/2009, 00:11
Com certeza estarei em casa :mrgreen: E de preferência debaixo do carro do fábio... :D

Abs

Estará em casa de sexta a domingo????????

Agora só dependo de saber o dia que o serjão vai (se for, né?) ou se o João vai me dar carona...

Aviso: só dou carona pra quem me dá!

Joao Baeta
28/04/2009, 07:50
Estará em casa de sexta a domingo????????

Agora só dependo de saber o dia que o serjão vai (se for, né?) ou se o João vai me dar carona...

Aviso: só dou carona pra quem me dá!

:arrow:Caveso....
Não estarei aqui no feriado aqui!!!!
Pois estarei em Buzios!!!!!Vc da a parte traseira????? :odedo:

Bjunda

CAVESO
28/04/2009, 12:50
João viadinho sempre fura...

Bruno Gay vai pra um gayllye....

Será que o serjão vai? :pensativo:

Sergio Rocha
28/04/2009, 15:58
Eu sou homem de palavra. Basta me ligar 7699-0232.

Podemos ir no sábado.

[]'

samukanvas
28/04/2009, 18:42
Caveso, escreve esse telefone num orelhão na praia de copa e coloca do lado: "boquinha de veludo - 30 reais" :mrgreen:

CAVESO
28/04/2009, 19:35
Serjão,

Vou confirmar e te aviso!

Rodrigão: nada disso....essa boquinha será só minha no trajeto até aí...

Espero que seja longooooooooooo.... :mrgreen:

Sergio Rocha
28/04/2009, 20:32
PQP, to de durepoxi até a alma.

Acabei de botar o durepoxi por cima de toda a solda dos aros.Só fiz na parte de fora.Por dentro não vai dar certo. Dentro de duas horas vai a primeira demão de prime.Depois tinta. Vai ser uma noite longa.:dance:

[]'

Sergio Rocha
28/04/2009, 20:39
Ah tem fotos.O acabamento fica uma merd@, mas como fica por dentro do pneu .....:odedo: A ideia é bloquear possíveis vazamentos e proteger contra ferrugem.

Não tem o padrão Rodrigo, mas pra quem é e pra onde vai tá muito bom.
[]'

Sergio Rocha
28/04/2009, 20:41
Caveso, escreve esse telefone num orelhão na praia de copa e coloca do lado: "boquinha de veludo - 30 reais" :mrgreen:

Por 20 tem negócio.
[]':odedo::odedo:

Joao Baeta
28/04/2009, 22:02
João viadinho sempre fura...

Bruno Gay vai pra um gayllye....

Será que o serjão vai? :pensativo:

:arrow:Mineirogay,
Vc sempre vem no dia errado ué!!!!!:odedo:

Alfredo Stavale
29/04/2009, 09:01
Ah tem fotos.O acabamento fica uma merd@, mas como fica por dentro do pneu .....:odedo: A ideia é bloquear possíveis vazamentos e proteger contra ferrugem.

Não tem o padrão Rodrigo, mas pra quem é e pra onde vai tá muito bom.
[]'

ficou muito bom! se resolver o problema de ferrugem, é o que importa. durepoxi e plastic jamais sai de moda :mrgreen:

diga-me frodo, para que esses aneis?

tu já faz 200 anos de trilha com essas rodas e pneus sem bedlock... vai colocar pneus maiores?

Joao Baeta
29/04/2009, 11:01
ficou muito bom! se resolver o problema de ferrugem, é o que importa. durepoxi e plastic jamais sai de moda :mrgreen:

tu já faz 200 anos de trilha com essas rodas e pneus sem bedlock... vai colocar pneus maiores?
:arrow:O Velho resolveu mudar algo né?????
Esse aneis serve para segurar o "rego" dele... :pensativo: :mrgreen:

Sergio Rocha
29/04/2009, 12:22

Eu sou o Senhor dos Anéis.

Realmente eu nunca precisei, e continuo sem precisar de" tranca na cama." (BEDLOCK)

Mas de beAdlock eu acho que deve ajudar em alguma coisa.:odedo:

Tb já fiz trilha sem BL tras, diant. e etc etc etc

[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sergio Rocha
29/04/2009, 12:24
:arrow:O Velho resolveu mudar algo né?????
Esse aneis serve para segurar o "rego" dele... :pensativo: :mrgreen:

João

Vc tem ido a faculdade ?

[]':pensativo:

CAVESO
29/04/2009, 12:47
Serjão,

Massa PU não ficaria legal pra fechar os buracos? :pensativo:

Aproveite a massa e feche a boca do João também...

Sergio Rocha
29/04/2009, 13:12
Serjão,

Massa PU não ficaria legal pra fechar os buracos? :pensativo:

Aproveite a massa e feche a boca do João também...

Ficaria.

O ideal seria mandar as rodas para um pintor, ele colocaria massa plastic, Pu ou outra coisa qualquer.Depois pintaria tudo e aí ficava muito bom.

Esse é o problema.Esperar isso tudo.:parede: Como eu sou estressado, meti durepoxi, colorjet e pronto.Vou montar hj. Torcendo par5a não ter vazamentos.

O joão não pode fechar a boca.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
29/04/2009, 13:20
Ficaria.

O ideal seria mandar as rodas para um pintor, ele colocaria massa plastic, Pu ou outra coisa qualquer.Depois pintaria tudo e aí ficava muito bom.

Esse é o problema.Esperar isso tudo.:parede: Como eu sou estressado, meti durepoxi, colorjet e pronto.Vou montar hj. Torcendo par5a não ter vazamentos.

O joão não pode fechar a boca.:mrgreen:

[]'
:arrow:Sérgio!!!
Tenho ido a faculdade sim... Mas essa semana liberaram cedo!!!!
Caveso.... VTC! :mrgreen:

samukanvas
29/04/2009, 14:16
Esse é o problema.Esperar isso tudo.:parede:
[]'

Chá de maracujá.... :mrgreen:

Pode falar que nem esperou a tinta secar antes de montar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Sergio Rocha
29/04/2009, 20:35
Chá de maracujá.... :mrgreen:

Pode falar que nem esperou a tinta secar antes de montar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Claro que nào.

Tudo montado.:dance::dance:

Pqp passei a tarde toda pra apertar os malditos parafusos.Vc aperta e reaperta pelo menos 3x cada um.Todos com torquímetro e com 17 lbs.Fiz toda a montagem sozinho, aprendi o ofício de borracheiro.:parede:Já tem umas 3 horas que enchi os pneus e visualmente está tudio ok.Amanhã vou checar a calibragem para saber se tem vazamentos.Agora não aguento nem me mexer.

[]'

Joao Baeta
29/04/2009, 21:39
Claro que nào.

Tudo montado.:dance::dance:

Pqp passei a tarde toda pra apertar os malditos parafusos.Vc aperta e reaperta pelo menos 3x cada um.Todos com torquímetro e com 17 lbs.Fiz toda a montagem sozinho, aprendi o ofício de borracheiro.:parede:Já tem umas 3 horas que enchi os pneus e visualmente está tudio ok.Amanhã vou checar a calibragem para saber se tem vazamentos.Agora não aguento nem me mexer.

[]'
:arrow:Idade te chama!
:mrgreen: :odedo:

Bruno Estruc
29/04/2009, 21:54
Estou gostando do pessoal aqui. Nao deixem de acompanhar esse tópico logo teremos uma grande novidade...:dance:

Sergio Rocha
29/04/2009, 22:00
Estou gostando do pessoal aqui. Nao deixem de acompanhar esse tópico logo teremos uma grande novidade...:dance:

Vc vai declarar que é gay ?

[]':mrgreen::pipoca:

Sergio Rocha
29/04/2009, 22:01

Vai implicando, depois não reclama

Bruno Estruc
29/04/2009, 22:17

Será?? Mas ele quando vai na casa do rodrigo nao fica dormindo pelos cantos:odedo:

Bruno Estruc
29/04/2009, 22:19
Vc vai declarar que é gay ?

[]':mrgreen::pipoca:

Calma logo logo vc irá saber...:mrgreen::pipoca:

Joao Baeta
29/04/2009, 22:28
Será?? Mas ele quando vai na casa do rodrigo nao fica dormindo pelos cantos:odedo:

:arrow:"Ele" quem?????:pensativo::odedo:

samukanvas
29/04/2009, 22:37
:arrow:"Ele" quem?????:pensativo::odedo:

O Sr. mesmo... Vai lá pra sala, liga a tv, deita em cima do meu cachorro e coloca os pés na mesa :lol:

Tem aquela foto da zooky em cima de vc aí?

Joao Baeta
29/04/2009, 23:08
O Sr. mesmo... Vai lá pra sala, liga a tv, deita em cima do meu cachorro e coloca os pés na mesa :lol:

Tem aquela foto da zooky em cima de vc aí?
:arrow:Eu????
Jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ih... Aquela foto nem tem +.. Vc deve ter!!!! :concordo:

CAVESO
29/04/2009, 23:46
Meus queridos amigos,

Mais uma vez serei obrigado de furar a visita à mais renomada oficina offroad hardcore do Rio, mas, como havia antecipado ao Bruno por msn, a tia de minha namorada que estava no CTI há mais de 6 meses acabou falecendo.

Agradeço de coração ao Rodrigo por ter aberto (ui) as portas de sua casa-oficina mais uma vez e ao Sérgião pela ótima vontade em me levar até lá!

Fica pra uma próxima!

Sergio Rocha
30/04/2009, 14:27
Não faltarão oportunidades.

[]´

Sergio Rocha
30/04/2009, 14:29
Hj pela manhã verifiquei que um dos pneus esvaziou durante a noite.:parede:

Além de desmontar tudo ressoldar e etc etc alguém tem alguma outra ideia ?

[],

CAVESO
30/04/2009, 14:52
Não faltarão oportunidades.

[]´

Certamente.....

De preferência quando seu jipe estiver por lá, assim, poderei colocar a mão na massa..... :evil:

CAVESO
30/04/2009, 15:11
Hj pela manhã verifiquei que um dos pneus esvaziou durante a noite.:parede:

Além de desmontar tudo ressoldar e etc etc alguém tem alguma outra ideia ?

[],

Eu resoldaria e passaria massa PU..veda que é uam beleza.....:mrgreen:

Alfredo Stavale
30/04/2009, 15:55
olha o auau felizão esperando...

PS: BEM VINDO IMPERADORhttp://www.torcidaflachiclete.com/fotos/historia_flamengo/adriano_zagallo.jpg

CAVESO
30/04/2009, 16:30
Está confirmado mesmo: o imperador, cheirador, soltador de pipas e pegar de mulher fruta já é de fato do mengão?????

Joao Baeta
30/04/2009, 17:05
:arrow:Zooky avançando em mim! :shock:

http://img524.imageshack.us/img524/3800/dsc01875a.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=dsc01875a.jpg)

:mrgreen:

CAVESO
30/04/2009, 17:29
Qual a raça? :pensativo:

E a do cachorro? :odedo:

Felipe Araujo
30/04/2009, 18:38
Qual a raça? :pensativo:

E a do cachorro? :odedo:

Parece um Terrier, um pudle e o snoop no sofá!

Sergio Rocha
30/04/2009, 19:07
A de cima é BUll Terrier o de baixo é um BAMBI.

[]'

Sergio Rocha
30/04/2009, 19:09
Descobri, são dois ptos de vazamento na roda.Usei o método da espuma, ensinado pelo mestre Rodrigo. Amanhã resolvo.

Sergio Rocha
30/04/2009, 21:40
To precisando seguir os conselhos do Rodrigo, tomar muito maracujá.

Já desmontei a roda,e calafetei com durepoxi, os dois lugares que apresentaram vazamento.
Amanhã, depois que o durepoxi estiver seco, eu remonto tudo.Duro é esperar secar.:parede:

A minha ansiedade ainda me mata.

[]'

Sergio Rocha
01/05/2009, 17:27
Como diria o João : cadê o povo daki ?

Serviço terminado.Aproveitei o embalo e fiz um reforço para o espalhador ( será esse o nome ) do guincho.E tirei algumas medidas para colocar uma cinta limitadora no meio do eixo.

[]'

samukanvas
01/05/2009, 17:37
Está quase com cara de jipe já :mrgreen:

Muito bom!!! :palmas: :palmas:

Que comecem os testes com menos de 10lbs :dance: :mrgreen:

Abs

CAVESO
01/05/2009, 21:22
:palmas: show de bola :palmas:

Que venha o câmbio automático.... :mrgreen:

samukanvas
01/05/2009, 22:29
:palmas: show de bola :palmas:

Que venha o câmbio automático.... :mrgreen:

Tá sendo mais fácil convencer uma freira de 80 anos e um monge a fazerem um menage com um cavalo num pornô bizarro.....:roll:

infelizmente.... :mrgreen:

Sergio Rocha
02/05/2009, 10:17
Ups que eu gostaria de fazer.

CHASSIS TUBULAR
4 LINKS C/ FUX
EIXO RW OU UNIMOG
DUAL CASE 4.7 HILUX
FULL HIDRO
PNEUS 42
MOTOR EDELBROCK, poderia ser o da foto abaixo.( 315 HP)

samukanvas
02/05/2009, 11:28
Ou poderia fazer uns links, fux, preparação leve no motor, gás e cambio auto com ct reduzida :dance:

Já daria um trabalhão na trilha :mrgreen:

CAVESO
02/05/2009, 13:41
Ou poderia fazer uns links, fux, preparação leve no motor, gás e cambio auto com ct reduzida :dance:

Já daria um trabalhão na trilha :mrgreen:

Esse sabe tudo!!!!!!! :palmas:

Passar o 2.5 para 2.8 + CA opala + t-case hilux por engrenagem + fux...

Mais do que isso seria muito jipe pra pouca trilha! :odedo:

Sergio Rocha
03/05/2009, 22:47
MEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:palmas::palmas::palmas::palmas::dance::dance::dan ce::dance::dance:

Joao Baeta
03/05/2009, 23:00
A de cima é BUll Terrier o de baixo é um BAMBI.

[]'

:arrow:Ô Sérgio...
Em falar em Bambi... Olhe a foto abaixo......

http://img525.imageshack.us/img525/93/dsc06312.jpg (http://img525.imageshack.us/my.php?image=dsc06312.jpg)

Presidente e 2 queridas!!!!:palmas:
Cala boca vééééééio!!!!!:odedo:

CAVESO
03/05/2009, 23:30
Uma vez Flamengo, 31 vezes Flamengo!!!!!!!!!!

Mengão metendo o ferro no buátafogo:

CAVESO
03/05/2009, 23:36

http://img525.imageshack.us/img525/93/dsc06312.jpg (http://img525.imageshack.us/my.php?image=dsc06312.jpg)

Bambi é o do meio....facinho de identificar!

Sergio Rocha
04/05/2009, 09:18
joão

vc é meu heroi, quando vamos conhecer as amigas ?

[]'

Sergio Rocha
04/05/2009, 14:04
Rodrigo

Aquele assunto do cáster.

cj deve ser 3 positivo.

se aumenta o tamanho na frente ele diminue, se aumenta na parte de trás ele aumenta.

Testei com o goniometro.
Para aumentar o meu que está 0,50 para 3 teria que aumentar o suporte tras ou diminuir o dianteiro.No meu caso está assim devido aos JRs serem maiores que os originais.

Resumindo, vai continuar como está.:concordo:
Vale o registro.

[]'

Joao Baeta
04/05/2009, 14:19
joão

vc é meu heroi, quando vamos conhecer as amigas ?

[]'

:arrow:Sérgio...
Essas amigas sao jipeiras...!!!!!!!!!
Que acompanha sempre conosco nas trilhas!!!!!:concordo:
E + essas...Que sao irmãs!

http://img238.imageshack.us/img238/5656/dsc06444.jpg (http://img238.imageshack.us/my.php?image=dsc06444.jpg)

samukanvas
04/05/2009, 14:33
Rodrigo

Aquele assunto do cáster.

cj deve ser 3 positivo.

se aumenta o tamanho na frente ele diminue, se aumenta na parte de trás ele aumenta.

Testei com o goniometro.
Para aumentar o meu que está 0,50 para 3 teria que aumentar o suporte tras ou diminuir o dianteiro.No meu caso está assim devido aos JRs serem maiores que os originais.

Resumindo, vai continuar como está.:concordo:
Vale o registro.

[]'

Foi o que a gente estava conversando no msn então?

É mais ou menos o que sinto hoje na xj prata. Só que com os links eu posso mexer no cáster :mrgreen: Vou testar isso na xj prata assim que acabar minha preguiça :oops:

abs

Bruno Estruc
04/05/2009, 15:32

Joao quem sao as meninas??? Deve ser tudo namorada dos amigos... E outra essa sunga esta muito gay:odedo:

Pessoal vamos comprar uma sunga de macho para o Joao:mrgreen:

Sergio Rocha
04/05/2009, 15:35
Joao quem sao as meninas??? Deve ser tudo namorada dos amigos... E outra essa sunga esta muito gay:odedo:

Pessoal vamos comprar uma sunga de macho para o Joao:mrgreen:

Deixa o João em paz, que ele vai apresentar elas pra gente.

[]'

CAVESO
04/05/2009, 15:50
Sunguinha do João....

Joao Baeta
04/05/2009, 16:21
Sunguinha do João....
:arrow:Ô Caveso....
Essa sunga que vc colocou era no seu tempo e nao o meu! :concordo:

:arrow:Aos demais....
Essas queridas estão sempre conosco... Sendo a maioria tem "esposo" :concordo:

Sergio Rocha
04/05/2009, 16:29
:arrow:Ô Caveso....
Essa sunga que vc colocou era no seu tempo e nao o meu! :concordo:

:arrow:Aos demais....
Essas queridas estão sempre conosco... Sendo a maioria tem "esposo" :concordo:
Minha sunga é famoso..... :odedo:

Logo vi, nenhuma poderia ser "sua ". fica tirando onda com a mulher dos outros.

Essa tua sunguinha é parecida com a do gaybeira, da foto anterior.

[]'

Joao Baeta
04/05/2009, 16:33
Logo vi, nenhuma poderia ser "sua ". fica tirando onda com a mulher dos outros.

Essa tua sunguinha é parecida com a do gaybeira, da foto anterior.

[]'
:arrow:Sérgio,
Nao pense assim.... Pois com elas sempre estamos conversando... Nao há problema nenhum!!!! :concordo:

Sergio Rocha
04/05/2009, 16:40
:arrow:Sérgio,
Nao pense assim.... Pois com elas sempre estamos conversando... Nao há problema nenhum!!!! :concordo:

justamente aí que está o problema.

CAVESO
04/05/2009, 17:24
Vixe.....

Vai dar confusão isso....

Joao Baeta
04/05/2009, 17:38
:arrow:Ô Sérgio....
Na sua época era assim:
Vc pegava... namorava e casava em menos 1 ano!
Atual:
Vc pega..... namora... Até +- 5 anos de "avaliação" e se casa!
:odedo: :odedo:

Sergio Rocha
04/05/2009, 17:51
João

Até agora vc só colocou foto de mulher de amigo.E vc nada ? Só a Zooki ou a babá do bruninho ?

samukanvas
04/05/2009, 21:14
É por isso que eu acho que foi marmelada? http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1108280-6091,00-JAPONES+MANTEM+RECORDE+COM+MASTURBACAO+DE+QUASE+HO RAS.html

O recorde é do joão.... com certeza!

abs :mrgreen:

Alfredo Stavale
05/05/2009, 10:02
vou pra bocaina sábado. são todos bem vindos!

Joao Baeta
05/05/2009, 12:37
João

Até agora vc só colocou foto de mulher de amigo.E vc nada ? Só a Zooki ou a babá do bruninho ?

:arrow:Deus me livre....
A bábá é brava!!!!!!!
Quase me deu bronca..... Tô fora!
Deve ser brava até no "berço":mrgreen:

Joao Baeta
05/05/2009, 12:38
É por isso que eu acho que foi marmelada? http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1108280-6091,00-JAPONES+MANTEM+RECORDE+COM+MASTURBACAO+DE+QUASE+HO RAS.html (http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1108280-6091,00-JAPONES+MANTEM+RECORDE+COM+MASTURBACAO+DE+QUASE+HO RAS.html)

O recorde é do joão.... com certeza!

abs :mrgreen:

:arrow:Porr@!!!!!!
Esse cara deve ter esgotado o banco de ....!!

Bruno Estruc
07/05/2009, 21:03
Pessoal,

vamos participar do evento em marica final de maio???

Abs

Sergio Rocha
07/05/2009, 21:26
Bruno

Eu pretendo ir para assistir, alguns membros da Equipe vão participar.

[]'

Joao Baeta
07/05/2009, 22:21
Bruno

[]'
:arrow:Acho que Lokolamas vao estar lá!
Estao ajudando a JCM... Acho eu! :pensativo:

Bruno Estruc
08/05/2009, 00:29
Bruno

[]'

Pq o senhor nao particpa do Desafio???

Bruno Estruc
08/05/2009, 00:30
:arrow:Acho que Lokolamas vao estar lá!
Estao ajudando a JCM... Acho eu! :pensativo:

Nunca vi ninguem achar tanto em uma so frase...:odedo:

Joao Baeta
08/05/2009, 12:31
:arrow:Sérgio vai botar o CJ no desafio... Quero ver!

Sergio Rocha
08/05/2009, 12:44
:arrow:Sérgio vai botar o CJ no desafio... Quero ver!

Lá não vai ter Desafio.Só arrancadão na lama e jipecross.

[]'

Joao Baeta
08/05/2009, 12:59

[]'
:arrow:Que bicharia....
Nem vai ter nada.... :putz: :mrgreen:

Alfredo Stavale
08/05/2009, 16:34
Nem vai ter nada.... :putz: :mrgreen:

joãozinho! vamo esmerrilhar esse gv branco ai! arrancadão daqueles de vir em 5º e meter uma ré du capeta!
depois agente faz uma fogueira com ele!:odedo:

mauarj
08/05/2009, 20:45

[]'

Amigos dessa ilustre parte do forum, eu sou o Marcos Theodoro, sou do JCM, e estou ajundando a prover o Evento do JCM nos dias 22-23-24/05/2009. O evento será o lançamento de uma marca: SUDESTE FEST OFF-ROAD e, terá trilha do vagalume(sexta), passeio ecologico, cabo de guerra, arrancadão na lama, jipe cross, lama cross, desafio 4x4, etc. Segue um folder inicial, depois posto mais detalhes, abs.

http://img8.imageshack.us/img8/8917/foldera3maricas.jpg

Sergio Rocha
08/05/2009, 22:01
Amigos dessa ilustre parte do forum, eu sou o Marcos Theodoro, sou do JCM, e estou ajundando a prover o Evento do JCM nos dias 22-23-24/05/2009. O evento será o lançamento de uma marca: SUDESTE FEST OFF-ROAD e, terá trilha do vagalume(sexta), passeio ecologico, cabo de guerra, arrancadão na lama, jipe cross, lama cross, desafio 4x4, etc. Segue um folder inicial, depois posto mais detalhes, abs.

http://img8.imageshack.us/img8/8917/foldera3maricas.jpg

O folder não saiu.O que será esse desafio ?

[]'

CAVESO
08/05/2009, 23:08

Bicharia mas ficou arrancando com o GAY V na pista de são joão del rey, sentadinho no colo do bachir.....

Joao Baeta
09/05/2009, 02:22
joãozinho! vamo esmerrilhar esse gv branco ai! arrancadão daqueles de vir em 5º e meter uma ré du capeta!
depois agente faz uma fogueira com ele!:odedo:

:arrow:Se pagar 30 mil nele......:mrgreen:

mauarj
09/05/2009, 10:52
O folder não saiu.O que será esse desafio ?

[]'

Fala ae Sergio terá uma erosão com subidas bem ingremes e descidas com inclinação lateral, pedras pra se passar por cima cruzando eixos e um lamaçal, abs.

samukanvas
09/05/2009, 19:29
Caros amigos,

Hoje em conversa com meu querido e amado parceiro de corte de ferro, o sr. bruno estruc, eu contei um pequeno pensamento que está na minha cabeça desde que as duas cherokees voltaram para casa. Eu não sei se seria uma boa, mas até agora estou encaixando todas as idéias. Seguinte: Ainda tenho os eixos originais da xj prata. Colocaria o eixo de volta com a suspa toda original. Baixaria ela em 3" e ela ficaria como veio de fábrica. Só que instalarei umas buchas mais legais pra não ficar 100% original :odedo:. Devolveria pra patroa brincar de bate-bate na rua e instalaria o sistema de som pro meu filho que está encostado a um tempo em casa. O que sair dela, eu instalarei na cherokee branca, ou seja. A cherokee branca ficaria com umas 4" no máximo, pegaria uns pneus 33, rodas de liga originais, ct original. Faria uma revisão e nunca mais teria problemas de emplacamento. Já tem macrotorque na traseira e ficaria um puta carrinho legal de trilha. O que sair dela, alongarei os braços, usarei o motor e caixa que tenho em casa, os eixos d44 6 furos e tal... É bom que usarei finalmente os fux. E por fim conseguirei rebocar numa carretinha leve e de apenas 1 eixo.

Só preciso de 1 voto pra começar :mrgreen: Vai demorar um pouco pra sair, mas acho que será um projeto bem legal.

Abs

Sergio Rocha
09/05/2009, 19:36
Vc podia explicar melhor ? A prata fica original.A branca fica com 1 Bl tras e pneus 33. E lo resto Gayola ?

[]'

samukanvas
09/05/2009, 19:49
Estou esperando meu voto ainda... :mrgreen: Preciso de um despachante pra me ajudar numa peça do "carro novo". Feito isso eu explico melhor :mrgreen:

Sergio Rocha
09/05/2009, 20:10
Infelizmente não posso votar no que eu não entendo.:odedo:

[]':mrgreen::mrgreen:

jeisonk
09/05/2009, 20:36
Infelizmente não posso votar no que eu não entendo.:odedo:

[]':mrgreen::mrgreen:

Eu já acho que o que não pode é o cara passar vontade nessa vida :mrgreen:

Vai fundo (ui) cara.

Bruno Estruc
09/05/2009, 20:42
Estou esperando meu voto ainda... :mrgreen: Preciso de um despachante pra me ajudar numa peça do "carro novo". Feito isso eu explico melhor :mrgreen:

Como sempre e depois de 1 dia de papo. Eu apoio!:odedo::mrgreen:

Tem o meu voto...

Abs

Joao Baeta
09/05/2009, 21:01
:arrow:Bando de doidos... Assuntos nao batem nos outros!!!
:putz: :odedo:

Bruno Estruc
09/05/2009, 21:04

[]'

Quem te falou isso??

Estaremos lá firme e forte. Pessoal como ja venho falando não percam teremos uma grande novidade!!!

Sergio Rocha
09/05/2009, 21:10
Eu não concordo.Voto contra.

Acho que a branca não deveria ser desmontada.

Quanto a prata, volta pro original, sem bl e sem nada. Ela nem deveria ter sido modificada.

Faz uma gayola com os eixos da prata, o bl, mete o motor e caixa da outra xj que vc tem parado.

Porra e vai pra trilha, para de inventar merda.

Vc está desafiado para correr a prova de superação que vai ter em Maricá.O Caveirão x jeepinho.

Que tal ? :dance::dance::dance::dance:
:lol::lol::lol::lol:

Bruno Estruc
09/05/2009, 21:23
:arrow:Bando de doidos... Assuntos nao batem nos outros!!!
:putz: :odedo:

Quem vai bater em quem?

Bruno Estruc
09/05/2009, 21:25
Eu não concordo.Voto contra.

Acho que a branca não deveria ser desmontada.

Quanto a prata, volta pro original, sem bl e sem nada. Ela nem deveria ter sido modificada.

Faz uma gayola com os eixos da prata, o bl, mete o motor e caixa da outra xj que vc tem parado.

Porra e vai pra trilha, para de inventar merda.

Vc está desafiado para correr a prova de superação que vai ter em Maricá.O Caveirão x jeepinho.

Que tal ? :dance::dance::dance::dance:
:lol::lol::lol::lol:

Serjão,

Isso não será agora. A prata sim, pois e rápido, mas a branca nao podera ser agora, pois estamos com muito trabalho.

Abs

samukanvas
09/05/2009, 22:47
Tenho 2 perguntas aos amigos:

1. Pra motor traseiro, tem que inverter a bola do diferencial? Como fica o macrotorque?:oops:

2. Comprimento de um 302 com c4?

Vcs estão perdendo o miss brasil na band.... Só mulheres feias... :mrgreen:

Abs

Mais uma: Alguém sabe até quando vai esse negócio de ipi nos carros?

Luiz Andre S Rodrigues
10/05/2009, 01:20

1. Pra motor traseiro, tem que inverter a bola do diferencial? Como fica o macrotorque?:oops:

Abs

1. tem como expricar mió?!?! :parede:

2. isso é medida de caminhão e de escavadeira??:mrgreen:

:odedo::odedo:

abs,

ps - até junho!

Sergio Rocha
10/05/2009, 09:23

Abs

tá fazendo um hot road ou um dragster ?

Como dizia um certo ADI o que im porta é a redução.Pra que carregar esse monte de ferro ?

[]'

CAVESO
10/05/2009, 11:24
Motor traseiro??????

Tá vindo uma Gayola bruta por aí????????? :pensativo:

Estava vendo uns lances aqui da motovelocidade desse ano......seria o Rossi o melhor de todos os tempos????? :pensativo:

Pra mim sim.....

samukanvas
10/05/2009, 19:34
O rossi é mesmo o melhor de todos os tempos :mrgreen:

O Hot Rod é especulação... Mas vou pesquisar mais sobre o motor traseiro.

abs

Sergio Rocha
10/05/2009, 20:45
Meu sonho de consumo o Hot Rod

[]'

Bruno Estruc
11/05/2009, 18:51
Meu sonho de consumo o Hot Rod

[]'

Fala Serjão!! Estou precisando falar com vc meu querido!:concordo:

Abs

Sergio Rocha
11/05/2009, 19:10
Fala Serjão!! Estou precisando falar com vc meu querido!:concordo:

Abs

Perdeu o número do meu telefone ? 76990232

[]'

Sergio Rocha
16/05/2009, 18:46
toc toc toc

alguém ainda vivo por aki ?

nenhuma novidade ?

[]'

Bruno Estruc
17/05/2009, 19:01
toc toc toc

nenhuma novidade ?

[]'

Serjao e o Jipinho??? Vamos para o evento em Marica?

Esta quase certo a ida de velhos conhecidos. HULK, Ogrinho e Branca de Neve...:dance:Vou tentar falar com o Zeca...

Abs

Sergio Rocha
17/05/2009, 19:43
Estarei lá com certeza.será um prazer quase sexual....

[]'

CAVESO
17/05/2009, 19:57
nem precisa lembrar, mas.....

Fotos, filmes, relatos, fofocas e etc de tudo que acontecer por lá!

Luiz Andre S Rodrigues
18/05/2009, 00:46

Esta quase certo a ida de velhos conhecidos. HULK, Ogrinho e Branca de Neve...:dance:Vou tentar falar com o Zeca...

Abs

Quem disse que eu vou?!?!? :mrgreen::odedo:

abs,

Bruno Estruc
18/05/2009, 02:55

abs,

Eu:odedo:

Sabado iremos subir a serra para buscar!

samukanvas
18/05/2009, 10:02
toc toc toc

nenhuma novidade ?

[]'

Novidade é que o eixo traseiro da cherokee 98 já foi trocado e agora eu tenho que adivinhar como montar o tambor de volta... :rolleyes:

Vou ter que arrumar outro cabo de freio de mão e depois vou partir pra frente. Na frente, de cara, vou ter que arrumar outra barra que liga na caixa de direção e umas buchas superiores novas.

Depois que essa sair, entra a branca...

O que sobrar devo utilizar em outra coisa.

Abs

Sergio Rocha
18/05/2009, 13:11

abs,

Deixa de ser mala.

Sergio Rocha
18/05/2009, 13:14

Abs

Podiam vir rebocando. No sábado fazíamos a Maxi, eu guardo todos os carros na minha casa ou na oficina do Chapéu, e Domingo vamos pra Maricá.

[]' :concordo::dance::dance:

Joao Baeta
18/05/2009, 13:46
:arrow:Boa meu povo!
A gente vai comparecer lá em Maricá!
:dance:

mauarj
18/05/2009, 20:30
Samuka, Bruno, Sergão, Caveso e amigos, Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo nosso evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg

samukanvas
18/05/2009, 21:36
Grande Marcos,

Estou correndo com os docs do meu carro (Que atrasaram) pra poder participar dessa etapa do desafio!

Abs

Rodrigo

mauarj
18/05/2009, 21:49
Grande Marcos,

Estou correndo com os docs do meu carro (Que atrasaram) pra poder participar dessa etapa do desafio!

Abs

Rodrigo

Pow valewww ae Samuka, já estou a um tempo querendo ver com os zóios o Caveirão de perto.Abs.

Sergio Rocha
18/05/2009, 21:55
Esse a gente só consegue ver em fotos.

[]':mrgreen::(:cry::cry::cry::cry::cry:

samukanvas
18/05/2009, 22:13
Esse a gente só consegue ver em fotos.

[]':mrgreen::(:cry::cry::cry::cry::cry:

E será por pouco tempo :mrgreen:

Guarde as fotos para a prosperidade :mrgreen:

O novo caveirão virá :putz: Onde isso irá parar....

abs

Bruno Estruc
18/05/2009, 22:13
Vamos q vamos... e com novidades.

ABs

CAVESO
19/05/2009, 00:33
Marcos,

Em razão de evento imperdível (meu niver, dia 22) não poderei estar presente (por falar nele, podem mandar o meu por sedex), mas emanarei energia positiva daqui para que todos saiam muito felizes dessa festança 4x4.

:palmas: :palmas:

Bruno,

Larga de ser viado e conta logo, porra!

Sergio Rocha
19/05/2009, 09:27
A maior novidade, seria se parasse de mexer, e começasse a fazer trilha.

[]´ :mrgreen:

Alfredo Stavale
19/05/2009, 10:14
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95911692-atacante-em-bom-estado-estoque-de-gols-guardado-_JM

quanto vale essa merda ai?

Joao Baeta
19/05/2009, 13:21
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95911692-atacante-em-bom-estado-estoque-de-gols-guardado-_JM

quanto vale essa merda ai?
:arrow:Ô Alfredo.....
Vc pirou né? :pensativo:
Ainda fosse muié ali né?
Ô!!!! :mrgreen:

Alfredo Stavale
19/05/2009, 22:42
:arrow:Ô Alfredo.....
Vc pirou né? :pensativo:
Ainda fosse muié ali né?
Ô!!!! :mrgreen:

cara, foi algum corinthiano maluco que anunciou no mercado livre o souza (ex flamengo) :mrgreen:

muié tem ali no paris café, nem precisa de anuncio

poxa nem sabia que tinha esse evento!

po queria correr na categoria gnv:odedo: tem não?

caveso! parabens!

samukanvas
19/05/2009, 22:51
A maior novidade, seria se parasse de mexer, e começasse a fazer trilha.

[]´ :mrgreen:

Acabei de comprar um arame novo pra mig... Agora não tem como :mrgreen: :lol:

Abs

Sergio Rocha
19/05/2009, 22:59
Acabei de comprar um arame novo pra mig... Agora não tem como :mrgreen: :lol:

Abs

Já imaginava.:mrgreen:

Eu pretendo participar do Desafio em maricá, e conto com a sua presença.Seja como competidor, seja como torcedor.

samukanvas
19/05/2009, 23:06
Já imaginava.:mrgreen:

Eu pretendo participar do Desafio em maricá, e conto com a sua presença.Seja como competidor, seja como torcedor.

Estou correndo com os docs. Dessa vez arrumei um despachante show que me fez remarcar o chassis. A última coisa que faltava. Essa remarcação foi necessária porque carros importados (Daquela época que se podia importar usados) vieram sem a marca no chassis (Coisa de brasilis) e só com as plaquetas identificando modelo/motor/cambio/etc... (Coisa de americanis).

Agora vou marcar o chassis no chassis e pegar a tão sonhada cidadania brasileira e assim não depender mais das plaquetas espalhadas pelo carro :concordo:

Depois disso ficará mais fácil emplacar a cherokee todos os anos, ainda mais que ela será "civilizada" novamente.

Espero estar com os docs na mão até lá.

Abs

Sergio Rocha
19/05/2009, 23:17
Estou correndo com os docs. Dessa vez arrumei um despachante show que me fez remarcar o chassis. A última coisa que faltava. Essa remarcação foi necessária porque carros importados (Daquela época que se podia importar usados) vieram sem a marca no chassis (Coisa de brasilis) e só com as plaquetas identificando modelo/motor/cambio/etc... (Coisa de americanis).

Agora vou marcar o chassis no chassis e pegar a tão sonhada cidadania brasileira e assim não depender mais das plaquetas espalhadas pelo carro :concordo:

Depois disso ficará mais fácil emplacar a cherokee todos os anos, ainda mais que ela será "civilizada" novamente.

Abs

Maravilha das maravilhas.:dance::dance::dance::dance:

Só falta o André.

[]'

Bruno Estruc
20/05/2009, 00:09
Maravilha das maravilhas.:dance::dance::dance::dance:

Só falta o André.

[]'

O André e o Zeca.

Sandrão coloca pilha nos caras...

Abs

aareal
20/05/2009, 00:10

Abs

Estou precisando de um despachante desses.... Tem como me passar o contato?

Bruno Estruc
20/05/2009, 00:10
Bruno,

Larga de ser viado e conta logo, porra!

Domingo irei divulgar tudo.:odedo::concordo:

mauarj
20/05/2009, 00:23
Domingo irei divulgar tudo.:odedo::concordo:

Pow pelo suspense deve ser uma historinha maneira, no aguardo desses detalhes.

samukanvas
20/05/2009, 00:25
Estou precisando de um despachante desses.... Tem como me passar o contato?

Não teria problema nenhum em divulgá-lo, mas depois que deixei um furo com o Sergio Rocha por causa de um despachante fileo da put@ que eu fiz uns serviços, prometi não acreditar mais nesse tipo de serviço.

Se estiver precisando de algo me mande um mail (samukanvas@gmail.com) que tentarei te ajudar.

Abs

==============================

Bruno,

O que contará domingo? Sobre sua operação de mudança de sexo?

Abs

CAVESO
20/05/2009, 00:37
Notícia revelada num domingo só pode ser mentira.....

Bruno Estruc
20/05/2009, 02:18
Notícia revelada num domingo só pode ser mentira.....

Para os curiosos de plantão unica coisa que posso adiantar é que ira mudar o off road carioca!:mrgreen:

Sergio Rocha
20/05/2009, 12:21
Vão revelar o casal ?
Já existe o Kiko e o joão. Será que foi outro que se formou ?

Sergio Rocha
20/05/2009, 12:26
Última informação que tenho sobre o evento.

O MAIOR EVENTO OFF-ROAD DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ SE TORNANDO O MAIOR DO SUDESTE.
O V Encontro Beneficente do Jeep Clube Maricá 4x4 abre as portas para o primeiro SUDESTE FEST OFF-ROAD nos dias 22, 23 e 24 de Maio os jipeiros não poderão perder essa grande festa com muita lama, adrenalina e diversão.

LOCAL
Barreira de Ubatiba na Serra do Lagarto (Estrada Maricá - Itaboraí)