Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

samukanvas
18/08/2008, 17:14
:arrow:Precisa encontrar com o Sergião?
Tratar com assunto "urgente"?
:pensativo: :mrgreen:

Sim... tem a ver com meus dotes... :rolleyes:

:mrgreen:

Falar nisso, essa semana eu to fora do kart. Tô com problema no cotovelo e no pé... tudo lado esquerdo...

bjs

Joao Baeta
18/08/2008, 17:39
Sim... tem a ver com maus dotes... :rolleyes:

Falar nisso, essa semana eu to fora do kart. Tô com problema no cotovelo e no pé... tudo lado esquerdo...

bjs
:arrow:Que viadagem!
Para que frear o kart.... Que importa é acelerar!!!!!:mrgreen:

Sergio Rocha
18/08/2008, 18:57
Sr Rodrigo

Vsa. deseja falar comigo ?

Estou a sua disposição, basta chamar no radio ou telefonar.
De nextel pra nextel é grátis.:mrgreen::dance::dance:

João

Tá com ciúmes ?:pensativo:

[]'

samukanvas
18/08/2008, 22:26
Sr Rodrigo

Vsa. deseja falar comigo ?

Estou a sua disposição, basta chamar no radio ou telefonar.
De nextel pra nextel é grátis.:mrgreen::dance::dance:

João

Tá com ciúmes ?:pensativo:

[]'

Só pra marcar de entregar os papéis... mas pode ser no fds quando for buscar seu carro :twisted:

bjs

CAVESO
18/08/2008, 22:29
400 (e uma) páginas do caveirão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:

Se espremer não aproveita uma...... :mrgreen:

Sergio Rocha
19/08/2008, 09:40
Só pra marcar de entregar os papéis... mas pode ser no fds quando for buscar seu carro :twisted:

bjs

Magavilha.:dance::dance::dance::dance:

[]'

Fagundes
19/08/2008, 10:05
Tche,
Apesar de eu respeitar muito o Suzuki Samurai..... Uma cheroka eh um baita salto de qualidade....

Parabéns,
Fagundes.

samukanvas
19/08/2008, 16:16
Tche,
Apesar de eu respeitar muito o Suzuki Samurai..... Uma cheroka eh um baita salto de qualidade....

Parabéns,
Fagundes.

É verdade... eu já fiz escolinha no samurai e sei que é um dos melhores 4x4 que existem.

Abs

Bruno Estruc
20/08/2008, 11:06
Tudo muito bom, mas quando é que vamos montar a porra do Frank???:pensativo:

Outra coisa vamos ou nao ao BR 1000 fazer compras?:mrgreen::dance:

Seguinte vamos combinar uma reunião com todos essa semana?:idea:

Saquarema só na próxima semana então sua encomenda terá que esperar.

Abs

samukanvas
20/08/2008, 11:10
Eu vou a niterói buscar o carro do sergião... Já combinei com ele.

Com vc não dá pra combinar mais nada porque vc esquece dos amigos e marca outras coisas pro mesmo dia...

Uma pena que teu primo tá em brasília...

:lol:

GuTo_Cerulli
20/08/2008, 11:13
Outra boa notícia Sergião: Chegaram os angle finders.

Agora não me perco mais nas medidas. :mrgreen:

Comprei pra ajudar na gayola. :dance:

Abs

Sr. Samukanvas,

Há muito tempo acompanho o seu tópico cheio de informações técnicas (sobre tudo as de como sacanear o alheio...:mrgreen:), mas hoje não me aguentei de participar da bagunça...
Onde você comprou essa desgraça de ferramenta? Foi aqui no Brasil?

[]'s

samukanvas
20/08/2008, 11:36
Fala Guto, blz?

Comprei no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79439452-_JM

Apesar da marca não ser tão boa servirá mais como referência na dobra de tubos.

Testei em casa com "nível de bolha" e bateu quase cravado... uma diferença de pentelhésimos... Não influenciará pra mim. :concordo:

Bjundas

GuTo_Cerulli
20/08/2008, 11:44
Entendi...Vamo vê no que dá, vou arrematar essa coisa ai...Valew!

Bjundão!

Bruno Estruc
20/08/2008, 11:57

Com vc não dá pra combinar mais nada porque vc esquece dos amigos e marca outras coisas pro mesmo dia...

:lol:

Bom ... foi o seu carro que quebrou e nao o meu:mrgreen::mrgreen: e nem me ligou para avisar fiquei a manhã toda te esperando...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Outra coisa se vc for certo a niteroi e for passar no BR 1000 eu vou com oc. Aproveita e compra um novo painel para a pick up corsa, para que não achem por ai q vc nao cuida do carro andando com ele sempre quente...

Abs

Bruno Estruc
20/08/2008, 11:59
E a prata???

Quando chega?

Estou com umas revista com o mestre na capa...:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
20/08/2008, 12:00

Por falar nisso quando é que vc vai fazer o churrasco que prometeu para comemorar?:shock::putz:

Abs

samukanvas
20/08/2008, 12:27
Bom ... foi o seu carro que quebrou e nao o meu:mrgreen::mrgreen: e nem me ligou para avisar fiquei a manhã toda te esperando...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Outra coisa se vc for certo a niteroi e for passar no BR 1000 eu vou com oc. Aproveita e compra um novo painel para a pick up corsa, para que não achem por ai q vc nao cuida do carro andando com ele sempre quente...

Abs

Boa.. painel novo!!! Tinha até esquecido... a picape ainda está mazomeno... vou abastecer com gasolina. Troquei o sensor de marcha lenta e melhorou um pouco. :rolleyes:

samukanvas
20/08/2008, 12:29
E a prata???

Quando chega?

Estou com umas revista com o mestre na capa...:mrgreen:

Abs

Não sei cara... tô até com pena do bill. Um monte de gente deve estar em cima dele agora :mrgreen: Mas ela está a 95% como vimos. Se desse eu iria até lá ajudar a terminar... acho que em uns 2 fds acabamos com aquilo.

abs

samukanvas
20/08/2008, 12:30
Por falar nisso quando é que vc vai fazer o churrasco que prometeu para comemorar?:shock::putz:

Abs

Vai faltar carvão :mrgreen:

Estou esperando os amigos irem lá em casa.... poderíamos fazer isso sábado porque eu estaria trabalhando e não faria o churrasco :mrgreen:

Se fizesse isso todo fds o carro do sergião e do fábio sairá rápido lá de casa :cool:

Abs

Sergio Rocha
20/08/2008, 13:07
sr Bruno e demais

Nada de churrasco por enquanto.A ARACNÍDEO vai estar envolvida com o projeto Gayola do meu jeep.
Sabe lá o que é isso ? O prestígio ? Tou até pensando em fazer um adesivo.By Aracnídeo.

[]'

samukanvas
20/08/2008, 13:17
Aracnídeo é o genérico da spider? :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

Sergio Rocha
20/08/2008, 13:21
Aracnídeo é o genérico da spider? :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

:concordo:

[]'

samukanvas
20/08/2008, 13:30
É um genérico de péssima qualidade então :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

Bruno Estruc
20/08/2008, 13:47
sr Bruno e demais

Nada de churrasco por enquanto.A ARACNÍDEO vai estar envolvida com o projeto Gayola do meu jeep.
Sabe lá o que é isso ? O prestígio ? Tou até pensando em fazer um adesivo.By Aracnídeo.

[]'

Sr. Sergio.

Podemos fazer um churrasco e montar o seu carro sim. Foi comprovado pela UFRJ que comer e contruir carro combina perfeitamente:mrgreen: O que não podemos fazer é dar cachaça para o Sr. Rodrigo:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bom marcado! Churrasco para comemorar o fim da familia...:twisted: e montar parte do carro do Serjão e me ajudarem a juntar as coisas para o Frank.:rolleyes:

Rodrigo ainda sobrou carvão da Spider ou teremos que ir lá so para comprar mais???

Abs

samukanvas
20/08/2008, 13:52
Pra eu gastar todo aquele carvão eu tenho que deixar a churrasqueira ligada 1 mês :mrgreen:

Deixe minha cachaça em paz... minha pretiiiiinha :mrgreen:

Família é o #$@(*&$%## :mrgreen:

Acho que subirei a serra com o zeca nesse sábado. Depende dele. Antes pegarei o carro do sergião.

Na volta fazemos churras!!! Isso se o SR. FANFARRÃO não furar :mrgreen:

bjs

Joao Baeta
20/08/2008, 14:13

:arrow:É amor antigo.......
Eles são dupla inseparáááááveis!!!!!!!!
Até a morte!:mrgreen:

Bruno Estruc
20/08/2008, 16:09
Pra eu gastar todo aquele carvão eu tenho que deixar a churrasqueira ligada 1 mês :mrgreen:

Deixe minha cachaça em paz... minha pretiiiiinha :mrgreen:

Família é o #$@(*&$%## :mrgreen:

Acho que subirei a serra com o zeca nesse sábado. Depende dele. Antes pegarei o carro do sergião.

Na volta fazemos churras!!! Isso se o SR. FANFARRÃO não furar :mrgreen:

bjs

Bom saber!!

Por mim ta marcado... Que horas na sua casa? Tem que ser algo certo, pois tenho uma reuniao com o contador as 15 horas:-D

Mas antes disso estou de bob. porra se for ver o esquema do Zeca vá ver no domingo. Serjão, o Rodrigo tem que passar na sua casa bem cedo para dar tempo de iniciar os trabaio:mrgreen:

Ele me falou que vai me ensinar a soldar para ajudar ele na oficina... veremos se ele tem palavra, pois o trabalho do seu carro seria uma boa escola:concordo:

Abs

Sergio Rocha
20/08/2008, 17:54
Bom saber!!

Ele me falou que vai me ensinar a soldar para ajudar ele na oficina... veremos se ele tem palavra, pois o trabalho do seu carro seria uma boa escola:concordo:

Abs

:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo:

[]':mrgreen:

CAVESO
20/08/2008, 18:12
Serjão,

Já que é assim, melhor você mesmo soldar...... :mrgreen:

Nesse dia ninguém vai dormir a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio Rocha
20/08/2008, 18:37
Eu tenho plena confiança no trabalho do Rodrigo.Já vi vídeos no youtube que comprovam a qualidade na execução de cortes ( plasma) e solda ( mig).
Então senhores podem parar de tentar me preocupar, que eu estou totalmente tranquilo e vou entregar, o meu tão estimado jeep , nas mãos dele.
Tenho certeza da alta qualidade tecnica e que no futuro esse nome ARACNÍDEO, que tive a honra de batizar, será famoso e sinonimo de qualidade.

enloqueci de vez

[]'

samukanvas
20/08/2008, 18:57
Beleza bruno... vc vai soldando a gaiola e eu vou fazendo os links dianteiros e traseiros :concordo:

Depois a gente rola de algum barranco pra testar se a tua solda ficou boa :grin:

Abs

CAVESO
20/08/2008, 19:06
Gaylera,

Alguém sabe onde encontro HS pra comprar??????? :pensativo:

samukanvas
20/08/2008, 19:08
Se é d44 com aquela abertura em cima: tt4 ou ensimec. Acredito serem os melhores.

bjs

CAVESO
20/08/2008, 19:15
Vou pegar com o Afonsão, que tem garantia de 500.000 km em caso de desgastes....

Sergio Rocha
20/08/2008, 21:54
To começando a ficar preocupado.:pensativo::pensativo::parede::parede:

[]'

Bruno Estruc
20/08/2008, 22:40
Eu tenho plena confiança no trabalho do Rodrigo.Já vi vídeos no youtube que comprovam a qualidade na execução de cortes ( plasma) e solda ( mig).
Então senhores podem parar de tentar me preocupar, que eu estou totalmente tranquilo e vou entregar, o meu tão estimado jeep , nas mãos dele.
Tenho certeza da alta qualidade tecnica e que no futuro esse nome ARACNÍDEO, que tive a honra de batizar, será famoso e sinonimo de qualidade.

enloqueci de vez

[]'

o Senhor esta usando drogas pesadas....:parede:

samukanvas
20/08/2008, 23:32
Fui eu que vendí :D

Abs

Bruno Estruc
21/08/2008, 11:34
Sr. Rodrigo,

Estou com a maquina para polir a branca de neve em casa e até hoje o senhor não pegou para realizar o trabalho pesado. Por um acaso o senhor acha q a branca de neve nao merece?

Mais um detalhe o senhor tb nao me respondeu se poderá me dar o treinamento de como construir uma gaiola?:twisted:

Aproveitar que o serjão nao vai no churrasco para comemorar... irei poder trab no carro dele sem que tome conhecimento:mrgreen:

Abs

samukanvas
21/08/2008, 12:02
Sr. Rodrigo,

Estou com a maquina para polir a branca de neve em casa e até hoje o senhor não pegou para realizar o trabalho pesado. Por um acaso o senhor acha q a branca de neve nao merece?

Mais um detalhe o senhor tb nao me respondeu se poderá me dar o treinamento de como construir uma gaiola?:twisted:

Aproveitar que o serjão nao vai no churrasco para comemorar... irei poder trab no carro dele sem que tome conhecimento:mrgreen:

Abs

Caríssimo Sr. Bruno (Caríssimo porque eu terei que refazer todo seu trabalho :mrgreen:),

Logicamente estava esperando o dono da máquina de polimento me avisar de sua chegada. Agora que ela está em mãos, irei polir meus carros, casa, animais de estimação e outros bichos silvestres que habitam a mata ao redor de minha residência.

Sim, o Sr. será treinado na contrução da gaiola. Na verdade será bem complexo o treinamento que lhe darei. Falarei: "Bruno, alí estão os tubos e aqui está a máquina. Dobra essa porra toda até eu voltar da churrascaria. Não esqueça de soldar tudo tb". :grin:

O sergião não descobrirá nada. As soldas malfeitas encheremos de massa e tinta e as dobras enrugadas, idem. Ele só descobrirá depois de rolar barranco abaixo... isso se ele ainda estiver com vida.

Certo de sua compreensão,

Rodrigo (mestre gambiarrístico)

Sergio Rocha
21/08/2008, 12:31
Eu não tenho a menor preocupação com a qualidade da gayola.

Nunca vou usa-la.:mrgreen:

[]'

samukanvas
22/08/2008, 17:53
Boa noite amiguinhos do fórum 4x4brasil,

Estava eu aqui sem fazer nada, pra variar, quando me deparei cum post num outro fórum que eu invado regularmente em busca de informações...

O post se refere a um cilindro mestre de uma caminhonete qualquer. O negócio é instalar ele no lugar do original apenas aumentando uns 7mm da haste que liga ele no servo freio.

Bão... até aí tudo bem... eu fui procurar o tal CM... Achei e tal... mas acabei tb achando um hydrobooster que essa caminhonete tb tem. Os dois se encaixam um no outro com perfeição, mas eu não sei se a furação do hydro e a haste são a mesma pra cherokee... certo que não, mas eu tenho uma serra e máquina de solda :mrgreen:

A furação eu tb posso fazer um trabalho pra deixar ela casando com a original. É um trabalhinho chato, mas vai ter freio de picapona pesada nas pinças de trolha.

O que acham? Me arrisco? O hydrobooster que eu tava vendo custa 800 paus sem frete. Esse custa 500 com frete. Serviria pra qualquer carro tb...

Bjundas confiando nos amigos :mrgreen:

Sergio Rocha
22/08/2008, 18:09
Uma bela diferença de preço.Com o frete deve chegar a 1000 o outro 500.:pensativo:
Eu acredito que vc possa fazer as modificações e adaptar tranquilamente o da picapona.
Voto por esse. De tédio vc nunca vai morrer.:palmas:

Vem amanhã ?

[]'

samukanvas
22/08/2008, 18:15
Uma bela diferença de preço.Com o frete deve chegar a 1000 o outro 500.:pensativo:
Eu acredito que vc possa fazer as modificações e adaptar tranquilamente o da picapona.
Voto por esse. De tédio vc nunca vai morrer.:palmas:

Vem amanhã ?

[]'

Sim voumeir amanhã encontrar com o sr.

Vai me pagar um dogão c/ refresco (bem fresco por favor uiiii)? :mrgreen:

Tb tenho outra opção:

Servo da ZJ com esse cilindro mestre aí... mas tem que ser um modelo específico da ZJ (Não contoooo :mrgreen:). O rapaz me disse que trava pneu 40 no asfalto... e ele ainda tem dual tcase... :rolleyes:

Sai mais barato esse conjunto e a adaptação é muito mais fácil....

Parece ser uma boa tb. Peço 2 logo e coloco na prata. Imagina se vai ficar boa de freio? :mrgreen:

É bom eu comprar cinto de 4 pontos pro bruninho :mrgreen:

bjs

Sergio Rocha
22/08/2008, 18:38
O que seria vc sem a internet ?

O papo lá no "spoa"tá muito legal.Começou com brincadeira e agora tá ficando técnico.:pensativo:

[]'

samukanvas
22/08/2008, 18:51
Não tinha nada pra fazer hoje... ainda to na empresa :rolleyes:

Tô enrolando pq a patroa pediu pra eu ir no mercado comprar umas coisas e tal.... e eu quero fugir do trânsito me "atrasando". :-D

Internet é foda mesmo... faz a gente parecer inteligente :dance: :mrgreen:

Bjs

Sergio Rocha
23/08/2008, 10:24
Estou com uma sensação de perda..........................:parede:
Tchau jeepinho boas férias..............:cry::cry::cry::cry:

FABIO RODRIGUES
23/08/2008, 15:17
Estou com uma sensação de perda..........................:parede:
Tchau jeepinho boas férias..............:cry::cry::cry::cry:

Sergio ,
passei pela linha amarela algumas horas atrás e avistei dos sujeitos muito suspeitos rebocando um jeep vermelho em um pick-up corsa!!!! será que isso tem a ver com as férias que vc esta citando? tem certeza que serão boas? digo isso pois logo após o pedágio avistei parados no acostamento novamentE os dois caras suspeitos, e eles não estavam sós, parecia que havia um troller com eles e gesticulavam muito, principalmente o cara de vermelho o mais estranho dos dois. então acho que eles estavam passando o jeep vermelho para outros dois caras esses do troller ,tb muito suspeitos . Sergio SUGIRO QUE VC PEÇA PROVAS URGENTES!!! de que seu jeep chegou integro a "colônia de férias!"estou muito apreensivo com esses acontecimentos pois havia prometido a minha querida AZULINHA uns dias lá na colônia de férias, mais depois do que vi hoje não sei mais o fazer.!!??!!..
BOA SORTE SERJÃO .AGUARDO NOTICIAS TORCENDO PRA QUE TUDO DE CERTO.

Sergio Rocha
23/08/2008, 17:11
FABIO

Eu já estava com o coração apertado.Agora, depois desse seu alerta, fiquei muito mais preocupado.Esse mau elemento, de vermelho, que vc se referiu é o aprendiz de soldador.
Eles sairam daki as 10:30 e só chegaram na Aracnideo's por volta das 13,30.Um percurso de pouco mais de 1 hora, gastaram 3 hs.:pensativo::pensativo:Acho que nessa eu me fu.:parede::parede:
Vou ficar um bom tempo sem dormir.
Será que cometi um erro ?

Bruno Estruc
23/08/2008, 19:14
Prezados,

Noticias quente da Colônia...

Guardamos o Jeep no seu dormitorio e:

- Arrancamos o radio PX fora (eu arranquei com uma furadeira:mrgreen:)
- Pegamos um tubo de 3:63 metros e dobramos, assim o arco dianteiro já está pronto.

Serjão deixa a gente tirar aquela merda do Keko e fazer uma coisa nova e mais bonita para ficar ali...:-D

Abs

samukanvas
24/08/2008, 00:22
Hoje o dia foi foda... Picape corsa travou a termostática e ferveu, quase rodamos umas 10vzs porque o cj empurrava a corsinha, chuva pacaraio etc... Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos :mrgreen:

CJ tá na garagem... Já começamos a desmontar o que não é necessário: Motor, caixa, eixos etc... :mrgreen:

Fotos:

1. Bruno "psicopata" Estruc no cj
2. Tunando a matriz
3. Matriz pronta
4. Dobra com matriz antiga (c/ remendo) e nova dobra com matriz tunada. Diferente? 55graus de inclinação :concordo:
5. O macete tá aí.... Olha a parede do tubo sergião... bonito o menino :mrgreen:

samukanvas
24/08/2008, 00:27
1. Bruno mandando um alô :dance:
2. Já medindo a coluna A.

Daqui a 6 meses fica pronto... :-P

Abs

Sergio Rocha
24/08/2008, 09:04
:dance::dance::dance::dance:

Tá muito mole isso. Dá umas chibatadas no Bruno q anda mais rápido.

[]':dance::mrgreen:

Sergio Rocha
24/08/2008, 10:16
Levei anos treinando o bichinho e agora vai desaprender tudo ......:putz:

[]'

Bruno Estruc
24/08/2008, 13:37
Preazdo Rodrigo,

Passei a manha inteira lhe ligando para terminarmos a gayola, mas ate o momento o senhor nao me ligou com isso a gayola levara mais 3 meses alem do tempo acordado anteriormente...

Att,
Bruno

Sergio Rocha
24/08/2008, 13:53
Preazdo Rodrigo,

Passei a manha inteira lhe ligando para terminarmos a gayola, mas ate o momento o senhor nao me ligou com isso a gayola levara mais 3 meses alem do tempo acordado anteriormente...

Att,
Bruno

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede::parede::parede::parede::pared e::parede::parede::parede::parede::parede::parede: :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede:

[]'

samukanvas
24/08/2008, 13:54
Caro anemal,

Ontem, como vc sabe, eu faltei a um compromisso noturno para te dar pau na hot zone... Com isso a patroa ficou nervosa e me fez passar o domingo com ela.

De manhã eu tava tirando a válvula da picape... realmente estava travada. Só não consegui fechar tudo de volta pq tirei o motor do ponto sem querer :mrgreen:

Segunda o paraíba vem aí pra ver isso e terminar o carro.

Abs

PS: O que são 9 meses de espera? O carro não é da gente mesmo... :roll:

Bruno Estruc
24/08/2008, 14:08
Caro anemal,

Ontem, como vc sabe, eu faltei a um compromisso noturno para te dar pau na hot zone... Com isso a patroa ficou nervosa e me fez passar o domingo com ela.

De manhã eu tava tirando a válvula da picape... realmente estava travada. Só não consegui fechar tudo de volta pq tirei o motor do ponto sem querer :mrgreen:

Segunda o paraíba vem aí pra ver isso e terminar o carro.

Abs

PS: O que são 9 meses de espera? O carro não é da gente mesmo... :roll:

Com isso agora so semana q vem...:mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
24/08/2008, 14:10
Alguns dos links, aonde fiz contatos HOJE.

www.fbi.gov

www.cia.gov

www.mossad.gov.il

www.met.police.uk

http://www.interpol.int/

http://www.abin.gov.br/

[]'

samukanvas
24/08/2008, 14:19
Bruno... precisamos voltar naquele fliperama do shopping pra treinar mais na máquina de tiro. Parece que o "criente" vai engrossar.... :pensativo:

Quando a picape estiver pronta eu vou terminar de comprar os tubos... mais uns 10mts deve dar (andei medindo tudo hoje) e mais uns 2mts de tubo de 1" pra fazermos aquelas viadagens que falamos (suporte do rádio, pqp e reforço da gaiola etc...).:dance:

Sobre os links da suspensão, vamos ver se a gente convence o sergião até o final da semana :mrgreen: Quem sabe ele deixa a gente cortar o paralamas traseiro pra esticar o cj3... Falar nisso vou lá medir o entre-eixos pra comparar com a minha cherokee... Um bom número pro sergião seria 95" :mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
24/08/2008, 15:38
Rodrigão estou de Bob em casa se quiser ajuda para fazer mais alguma coisa é só falar.

Abs

Bruno Estruc
24/08/2008, 15:56
Quando a picape estiver pronta eu vou terminar de comprar os tubos... mais uns 10mts deve dar (andei medindo tudo hoje) e mais uns 2mts de tubo de 1" pra fazermos aquelas viadagens que falamos (suporte do rádio, pqp e reforço da gaiola etc...).:dance:

Sobre os links da suspensão, vamos ver se a gente convence o sergião até o final da semana :mrgreen: Quem sabe ele deixa a gente cortar o paralamas traseiro pra esticar o cj3... Falar nisso vou lá medir o entre-eixos pra comparar com a minha cherokee... Um bom número pro sergião seria 95" :mrgreen:

Abs

Po tem q falar com ele para tirar o Keko e assim montarmos outro bem melhor.

E sim o serjão tem q fazer essa modificação, pois assim vai melhorar as subidas em barrancos:mrgreen:.

Abs

Sergio Rocha
24/08/2008, 21:10
Po tem q falar com ele para tirar o Keko e assim montarmos outro bem melhor.

E sim o serjão tem q fazer essa modificação, pois assim vai melhorar as subidas em barrancos:mrgreen:.

Abs

Se melhorar estraga.

[]'

CAVESO
24/08/2008, 21:27
Agora vai............................................... ...................................

fuder tudo!

Sergio Rocha
24/08/2008, 21:39
Agora vai............................................... ...................................

fuder tudo!

Po não fala assim. To estressado.:parede::parede:

Acordei hoje assim

[]'

CAVESO
24/08/2008, 21:45
Deixe pra ficar assim quando o rodrigo terminar a gayola e pegar na suspensão.....

Bruno Estruc
24/08/2008, 22:31
Se melhorar estraga.

[]'

Serjao,

Tu nao vai se arrepender:concordo:

Rodrigao,

Vamos colocar a mao na massa... Semana q vem fechamos a gaiola e na proxima semana iniciaremos a susp.

Abs

Bruno Estruc
25/08/2008, 11:12
Como vcs viram, Rodrigo é um cara de palavra, pois está deixando eu fazer a gaiola com ele. So quero ver a hora q ele vai deixar meter solda:mrgreen::mrgreen:

Abs

CAVESO
25/08/2008, 11:20
Se o rodrigo solda, você também conseguirá......... :mrgreen:

Sergio Rocha
25/08/2008, 12:18
To sentindo uma ardencia.............

Sergio Rocha
25/08/2008, 12:38
Tenho feito umas pesquisas interessantes na internet.

http://www.leechvideo.com/video/view1648904.html

Eu nem sei porque, mas tenho sentido uma atração por sites desse tipo.

[]':pensativo:

Bruno Estruc
25/08/2008, 13:36
Prezado Sr. Sergio,

O senhor nao respondeu as minhas perguntas...:mrgreen:

Podemos planejar algo mais bonito e sofisticado que o Keko?

E vai estudando sites de sup para Jeep:mrgreen: Pois o seu vai ficar bom... Rodrigo, mediu a distancia entre eixo do carro do serjão para o seu?

Abs

samukanvas
25/08/2008, 13:37
Hoje o paraíba já passou lá em casa pra consertar a picape. Acho que até o final da semana ela tá de volta a ativa e sábado os tubos estarão na garagem.

Se eu tivesse de cherokee prata eu nem andaria mais de picape... Amarrava tudo no teto :rolleyes:

Abs

Sergio Rocha
25/08/2008, 19:47
Prezado Sr. Sergio,

O senhor nao respondeu as minhas perguntas...:mrgreen:

Podemos planejar algo mais bonito e sofisticado que o Keko?

E vai estudando sites de sup para Jeep:mrgreen: Pois o seu vai ficar bom... Rodrigo, mediu a distancia entre eixo do carro do serjão para o seu?

Abs

Seus argumentos não foram suficientes.Vamos seguir com o projeto inicial.

VSF

Bruno Estruc
26/08/2008, 10:42
Seus argumentos não foram suficientes.

:parede::putz::mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
26/08/2008, 14:04
Esse silencio é estressante.

[]':mad:

CAVESO
26/08/2008, 14:07
um silêncio ensurdecedor....... :mrgreen:

Sergio Rocha
26/08/2008, 14:47
Imagem do último selvicio na Aracnídeo.

[]'

samukanvas
26/08/2008, 15:49
Picape corsa no mecânico... peças compradas... Tudo ok.

Acho que na quinta eu pego ela.

Aproveitei e comprei várias peças novas pra ir deixando ela zero km de novo...

Bomba, todas as juntas, filtros, sonda, sensores, limpeza de motor, etc... etc... daí eu vou direto comprar os tubos!!! :concordo:

bjs

Bruno Estruc
26/08/2008, 16:23
Picape corsa no mecânico... peças compradas... Tudo ok.

Acho que na quinta eu pego ela.

Aproveitei e comprei várias peças novas pra ir deixando ela zero km de novo...

Bomba, todas as juntas, filtros, sonda, sensores, limpeza de motor, etc... etc... daí eu vou direto comprar os tubos!!! :concordo:

bjs

Então sábado tem trabaio??:pensativo: Ou o senhor vai correr da raia de novo? Serjão leva 3 kg de Picanha da boa!:mrgreen:

Abs

samukanvas
26/08/2008, 16:45
Então sábado tem trabaio??:pensativo: Ou o senhor vai correr da raia de novo? Serjão leva 3 kg de Picanha da boa!:mrgreen:

Abs

Se vc chegar lá em casa cedo, a gente acaba nesse fds mesmo deixando só a pintura pro próximo :dance: Mas é sábado e domingo...

bjs

Joao Baeta
26/08/2008, 16:45
:arrow:Esse tópico está uma bagunça....
Corsa pick-up... Caveirão.... Prata... Gol no mesmo lugar!
:putz:

samukanvas
26/08/2008, 16:51
:arrow:Esse tópico está uma bagunça....
Corsa pick-up... Caveirão.... Prata... Gol no mesmo lugar!
:putz:

Vou imprimir todos os posts e te enviar pra vc organizar pra mim, ok? :mrgreen:

bjs

Joao Baeta
26/08/2008, 17:35
Vou imprimir todos os posts e te enviar pra vc organizar pra mim, ok? :mrgreen:

bjs
:arrow:Tempo é dindin!

Sergio Rocha
26/08/2008, 17:56
Se vc chegar lá em casa cedo, a gente acaba nesse fds mesmo deixando só a pintura pro próximo :dance: Mas é sábado e domingo...

bjs

Hummmmmmmmmmmmmmmm

pintura ? tem que ser rosa:mrgreen:

[]'

CAVESO
27/08/2008, 01:19
Vermelho com rosa???????????

Que delícia, hein!!!!!!

Lembra-me algo que adoro chupar...... :pensativo:

Bruno Estruc
27/08/2008, 08:29

bjs

Fechado!!

É só me ligar quando acordar me dando autorização.:mrgreen:

Abs

CAVESO
27/08/2008, 11:38
Pessoal,

Já que o tópico fala de tudo, menos de caveirão, pediram para eu anexar umas fotos pertinentes ao tema:

1- Sereia cantando o/para o marinheiro.

2- Gulosaaaaaaaaaaaa............sujando até as beiças.

CAVESO
27/08/2008, 12:18
As mesmas fotos acima só que em miniatura.

Joao Baeta
27/08/2008, 12:55
:arrow:Porr@ caveso!!!!!!
Não queria espalhar até aqui caracoles!
:evil: :mrgreen:

samukanvas
27/08/2008, 13:00
João... A cada dia que passa vc fica mais ardente, sensual e gostoso. Esse seu cabelo negro, pele suave, mãos sedosas e "volume extra" me deixam louco... Uiiiiii

Sergio Rocha
27/08/2008, 13:06
Essa foto na pedra..............................:putz:

será que na água é o KIKO ?:pensativo:

[]'

Joao Baeta
27/08/2008, 13:15
João... A cada dia que passa vc fica mais ardente, sensual e gostoso. Esse seu cabelo negro, pele suave, mãos sedosas e "volume extra" me deixam louco... Uiiiiii

:arrow:Vc tá toda execitada né?

samukanvas
27/08/2008, 13:35
Só um pouco... se tivesse mostrado o popozão eu estaria mais :mrgreen:

bjs

Joao Baeta
27/08/2008, 13:39
Só um pouco... se tivesse mostrado o popozão eu estaria mais :mrgreen:

bjs
:arrow:Só se for ao vivo!
:lol: :lol:

Sergio Rocha
27/08/2008, 15:27

Essa cantada foi uma das mais objetivas que tenho visto ultimamente.

Que vergonha, de um lado um pai de outro um universitário, se entregando aos prazeres de BACO.O que mais falta eu ver na vida ?

[]':putz:

Bruno Estruc
27/08/2008, 15:57

Será que os portugas ja viram essas fotos?:mrgreen:

Estou colocando nesse momento no Forum do Baeta´s Off Road e no Forum do Azul onde mais coloco as fotos???:pensativo::mrgreen:

João que coisa feia, traindo o Kiko d novo?!:twisted:

Quem é esse seu amigo novo da faculdade? E o que vcs tanto falavam ali na pedra?:mrgreen:

Bruno Estruc
27/08/2008, 16:01
samukanvasSó um pouco... se tivesse mostrado o popozão eu estaria mais :mrgreen:

bjs

AIAIAIAIAI

Mais uma vez eu pergunto cade o irmão desse menino?:mrgreen:

Abs

samukanvas
27/08/2008, 16:07
Picape corsa fica pronta amanhã de tarde... Sexta vou comprar os tubos.

Sábado e domingo confirmado pra terminar o carro do sergião.

Abs

Bruno Estruc
27/08/2008, 17:28

Abs

Essa mensagem foi pra mim?

Se sim responda a minha outra...

Abs

Sergio Rocha
27/08/2008, 17:54

Abs

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance:

Será q dá tempo de ir no Camorim ? Vou levar umas latas de colorjet.

E o resto ?

[]'

Sergio Rocha
27/08/2008, 17:55
Essa mensagem foi pra mim?

Se sim responda a minha outra...

Abs

A sua presença é imprecindível.:concordo:

ciumento

[]'

Joao Baeta
27/08/2008, 18:40
Essa cantada foi uma das mais objetivas que tenho visto ultimamente.

Que vergonha, de um lado um pai de outro um universitário, se entregando aos prazeres de BACO.O que mais falta eu ver na vida ?

[]':putz:

:arrow:Não se preocupa não... Entre eu e a Rodrigueta!:mrgreen:

Sergio Rocha
27/08/2008, 19:30
:arrow:Não se preocupa não... Entre eu e a Rodrigueta!:mrgreen:

Eu não tenho que me preocupar com nada.Quem tem que se preocupar é a Dna.Carol.

Já imaginou se ela descobre o que vc está querendo mostrar pro Rodrigo ?

Joao Baeta
27/08/2008, 21:18
Eu não tenho que me preocupar com nada.Quem tem que se preocupar é a Dna.Carol.

Já imaginou se ela descobre o que vc está querendo mostrar pro Rodrigo ?

:arrow:Pois é..... Bem lembrado!

CAVESO
27/08/2008, 22:02
Vejam que doideira: http://br.youtube.com/watch?v=p6OBygkhldA

samukanvas
28/08/2008, 12:13
Caraio.... :lol: :lol: :lol: :lol: Me lembrou uma vez que na aula de boxe o professor chamou um lutador de muay thai. Ele ficava aquecendo as pernas e a gente comentando: "Vai levar uma só..." Não deu outra... na hora que ele levantou a perna, no meio do caminho nosso professor entrou com murro na boca do cara... chão! :lol: :lol: :lol:

Mesmo de capacete e luvas de 16onças (Grandes, macias e felpudinhas) o Muay thai demorou 1/2 hora pra redescobrir o nome... Isso que o prof de boxe era magrinho, mas depois de anos em cuba, ele aprendeu alguma coisa :mrgreen:.

É por isso que eu digo. Se for pra sair na porrada, acerta logo o primeiro soco... :D

Sergio Rocha
28/08/2008, 12:16
É por isso que eu digo. Se for pra sair na porrada, acerta logo o primeiro soco... :D

ou o primeiro tiro.:mrgreen:

[]'

samukanvas
28/08/2008, 12:26
Melhor ainda :palmas:

CAVESO
28/08/2008, 12:36
Que homis brabus......

samukanvas
28/08/2008, 12:41
Que homis brabus......

Rio de Janeiro = Terra de Marlboro. Aqui a gente anda a cavalo e disputa terras com forasteiros...

Sinistro :rolleyes:

Bruno Estruc
28/08/2008, 13:29
Ok! Tudo muito bom e brabo, mas quero saber. Serjão comprou a carne?:dance:

João vc vai na casa do Rodrigo??:twisted:

Rodrigo, quando é que vamos arrebentar com o carro do Serjão?:mrgreen::mrgreen:

abs

samukanvas
28/08/2008, 13:48
Ok! Tudo muito bom e brabo, mas quero saber. Serjão comprou a carne?:dance:

João vc vai na casa do Rodrigo??:twisted:

Rodrigo, quando é que vamos arrebentar com o carro do Serjão?:mrgreen::mrgreen:

abs

Já te disse.... sábado e domingo o dia todo. Se tivesse alguém pra fazer o churrasco, seria uma boa. Tem carvão e refri já :wink:

Acabei de voltar dos correios, que por milagre, estava vazio hoje.

Olha o que a Atlas ganhará!!!! Diretamente da AA :dance: Tô cuidando bem....:grin:

Joao Baeta
28/08/2008, 14:34
:arrow:Eu?
Vai ter algo bão lá? Um churrasco ?
:pensativo:

Bruno Estruc
28/08/2008, 14:43
:arrow:Eu?
Vai ter algo bão lá? Um churrasco ?

Sim! Vc será o churrasqueiro...:mrgreen:

Irá fazer uma boa Picanha:dance:

Bruno Estruc
28/08/2008, 14:44
Já te disse.... sábado e domingo o dia todo. Se tivesse alguém pra fazer o churrasco, seria uma boa. Tem carvão e refri já :wink:

O João ou o Serjão podem fazer o churrasco...:mrgreen: Enquanto nois trabaia e come...

Abs

samukanvas
28/08/2008, 14:51
Sim! Vc será o churrasqueiro...:mrgreen:

Irá fazer uma boa Picanha:dance:

:discordo: :discordo:

Quero passar o fds fora do hospital ou sem precisar dos bombeiros... :mrgreen:

Joao Baeta
28/08/2008, 15:07
:arrow:Pois é.... Irei mexer aquela ferramenta agulhosa.....:putz:
Eu deixo essa parte com o Rodrigueta!

Bruno Estruc
28/08/2008, 15:38
:arrow:Pois é.... Irei mexer aquela ferramenta agulhosa.....:putz:
Eu deixo essa parte com o Rodrigueta!

Ferramenta agulhosa????:pensativo::roll:

O q seria?

Ta vendo como vc não gosta da gente! Não quer ir ajudar, tudo bem..:parede:

Abs

Sergio Rocha
28/08/2008, 16:16
No sábado pra mim não vai dar, mas no Domingo tudo bem.

Posso comprar a carne ? A linguiça eu já tenho e o lombinho o joão leva.

[]'

samukanvas
28/08/2008, 18:18
Picape pronta, mas não anda nada... o motor tá xôxo pacaraio... não sei o que acontece. Demos até uma adiantada no ponto pra saber o que é e não aconteceu nada...

Tô puto pacaraio... e ainda não tenho como comprar os tubos...

abs

Joao Baeta
28/08/2008, 18:40
Ferramenta agulhosa????:pensativo::roll:

O q seria?

Ta vendo como vc não gosta da gente! Não quer ir ajudar, tudo bem..:parede:

Abs

:arrow:Ih.... Ciumento!:mrgreen:

Sergio Rocha
28/08/2008, 18:48
Picape pronta, mas não anda nada... o motor tá xôxo pacaraio... não sei o que acontece. Demos até uma adiantada no ponto pra saber o que é e não aconteceu nada...

abs

Ai meu Deus :-(:-(:-(:-(

[]'

Sergio Rocha
28/08/2008, 19:53
Ontem, tive uma grande surpresa.

Minha Harley deu cria. :dance::dance::dance:

[]'

Luiz Andre S Rodrigues
28/08/2008, 20:08

abs

Se tá andando pode ir sim comprar os tubos!!! Acho que isso é má vontade!!:mrgreen:

abs,

Sergio Rocha
28/08/2008, 20:12
Se tá andando pode ir sim comprar os tubos!!! Acho que isso é má vontade!!:mrgreen:

abs,

Eu não posso falar nada porque sou parte interessada.

CAVESO
28/08/2008, 22:34
Opa, tô precisando de uma biz.....

Sergio Rocha
28/08/2008, 22:41
Toc toc toc cade o dono do puteiro ?

CAVESO
28/08/2008, 22:48
Toc toc toc cade o dono do puteiro ?

Deve estar "controlando" o estoque.... :pensativo:

samukanvas
28/08/2008, 22:58
Tô puto aqui pesquisando sobre corsa na internet desde 7 da noite...

Ou é compressão ou sensor de rotação....

De manhã me mando pro meca cedinho...

Abs

Joao Baeta
28/08/2008, 23:12
Ontem, tive uma grande surpresa.

Minha Harley deu cria. :dance::dance::dance:

[]'

:arrow:Quem é o pai e a mae deste amarelo?:mrgreen:

Sergio Rocha
28/08/2008, 23:16
:arrow:Quem é o pai e a mae deste amarelo?:mrgreen:

A mãe é a harley o pai é ignorado.

Bruno Estruc
29/08/2008, 10:03
Visto esse "problema" na picape corsa, só irei a colônia se o sr. Rodrigo me ligar chamando, caso contrário ficarei na praia:mrgreen:.

Abs

Sergio Rocha
29/08/2008, 11:47
Visto esse "problema" na picape corsa, só irei a colônia se o sr. Rodrigo me ligar chamando, caso contrário ficarei na praia:mrgreen:.

Abs

Estão sendo tomadas todas as providencias para sanar o problema.Caso o carro não fique pronto o CARVALHÃO já está sendo contactado.
Portanto fique ligado.

[]'

samukanvas
29/08/2008, 11:59
Estou com o módulo da branca aqui pra testar na picape azul.... se for ele, tá resolvido!!!

Só tô esperando o motorista chegar pra fazer o teste.

Abs

PS: Sergião, já viu como o bruno tá pulando fora?

Luiz Andre S Rodrigues
29/08/2008, 12:22
Ihhhh!!! Não vai funcionar nenhuma das duas ..... :parede::putz:

abs,:mrgreen:

CAVESO
29/08/2008, 13:07

Se o Bruno espirrar, o João assume a mig para soldar....

Joao Baeta
29/08/2008, 13:43
:arrow:Ô Rodrigo,
Vc tá p* da vida pois a Corsa branca tá quase semi-morta?
Me lembro que vc ia arrumar ela e passar p/ frente? :pensativo:

Bruno Estruc
29/08/2008, 14:10
Estou com o módulo da branca aqui pra testar na picape azul.... se for ele, tá resolvido!!!

Só tô esperando o motorista chegar pra fazer o teste.

Abs

Cara,

Estou ai, mas depois vc toma um cartão vermelho e vai ter q ficar de molho novamente:mrgreen::mrgreen:

So me avisa se vai ter ou não...

Abs

Bruno Estruc
29/08/2008, 14:12
Essa mensagem e para todos, mas principalmente para o Andre e para o Joao, pois e perto da casa deles.

Hoje vou sair do trab as 18:00 e vou no restaurante do meu primo que fica no Leme chamado LEMIX, esse restaurante fica atras da empresa OI conhecem???

Vamos la comer e no estilo do Bibi e Baladamix.

Vamos???

Abs

Joao Baeta
29/08/2008, 14:17
Essa mensagem e para todos, mas principalmente para o Andre e para o Joao, pois e perto da casa deles.

Hoje vou sair do trab as 18:00 e vou no restaurante do meu primo que fica no Leme chamado LEMIX, esse restaurante fica atras da empresa OI conhecem???

Vamos???

Abs
:arrow:Ô Bruno,
Conheço esse "Lemix" que é voltado para o público GLS!
Cuidado lá! :mrgreen:

Luiz Andre S Rodrigues
29/08/2008, 14:29

Vamos???

Abs

Desconheço tal lugar ...

Luiz Andre S Rodrigues
29/08/2008, 14:31

Vc vai muito lá, neh John??!?!?

:twisted:

Bruno Estruc
29/08/2008, 14:36

Bom como sempre o senhor conhece coisa voltado para o publico do Kiko. Se o senhor nao se ligou onde e posso lhe fazer um desenho depois:mrgreen:

O meu primo abriu esse lugar na quarta feira dia 27/08. Entao o senhor anda frequentando outro canto...:twisted:

Estarei lá e deixa de ser mao de vaca e vamos la.

Abs

Bruno Estruc
29/08/2008, 14:37
Desconheço tal lugar ...

Vamos??? Se o senhor ficar a pensar, posso passar ai para te buscar...

Abs

Joao Baeta
29/08/2008, 15:26
Vamos??? Se o senhor ficar a pensar, posso passar ai para te buscar...

Abs
:arrow:Que hs vc vai chegar lá no "Lemix" hoje?

Bruno Estruc
29/08/2008, 15:39
:arrow:Que hs vc vai chegar lá no "Lemix" hoje?

Te ligo quando estiver saindo do trabalho.

CAVESO
29/08/2008, 16:13
Lemix seria do mesmo grupo Leboy - legirl?????

Leboy = gays......

Legirl = lésbicas......

Lemix = GLSTBTIIRTTRITVB<UGHJGHG ???????? :pensativo:

Espero que o bruno não conte isso ao primo dele.....

Bruno Estruc
29/08/2008, 16:31

Leboy = gays......

Legirl = lésbicas......

Lemix = GLSTBTIIRTTRITVB<UGHJGHG ???????? :pensativo:

É fod@...:putz:

Mas nao confunda o restaurante do meu primo com os bares q o João dança. Se nao me engano o serjão uma vez colocou um video do João aqui no forum dançando...:pensativo:

Abs

CAVESO
29/08/2008, 16:39
É fod@...:putz:

Mas nao confunda o restaurante do meu primo com os bares q o João dança. Se nao me engano o serjão uma vez colocou um video do João aqui no forum dançando...:pensativo:

Abs

JUra?????????

Mas como eu, o pessoal do Baeta's e os portugas do QTT não vimos, acho que deveria rolar um replay.....

Ouviu, senhor Sérgio?

Joao Baeta
29/08/2008, 18:18

Leboy = gays......

Legirl = lésbicas......

Lemix = Espaço alternativo! (Meio gay... Sapatão...Hetero!):mrgreen:

:arrow:Atualizado!

Sergio Rocha
29/08/2008, 19:09
JUra?????????

Mas como eu, o pessoal do Baeta's e os portugas do QTT não vimos, acho que deveria rolar um replay.....

Ouviu, senhor Sérgio?

Não coloquei não. Acho melhor parar com esse assunto que o moleque cada vez se enterra mais.Eu só tenho a foto dele e dos amigos dormindo.Mas essa eu não posso colocar aki. Mas se estiverem interessados passo no msn.

jeisonk
29/08/2008, 19:21
Mas se estiverem interessados passo no msn

Opa, smjenai arroba hotmail . com

Sergio Rocha
29/08/2008, 19:35
Atendendo a inumeros pedidos, criei no picasa.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/JoO

[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen:

samukanvas
29/08/2008, 21:26
senhores, não é sacanagem não... essa semana eu quebrei o porquinho e a picape não virou....

Hoje eu comprei 4 bicos novos (apenas 145 reais cada) e não adiantou porra nenhuma...

Fora bomba, reguladores, cabos, velas, sensores, etc... tudo original.... Já vieram aqui em casa marcar a retirada do meu rim :roll:

Então, sabendo que estava tudo novo, eu resolví ir assim mesmo buscar os tubos pro sergião. Comprei 30mts de tubo logo e vou acrescentar uns 350kg no carro do cara.... comigo é assim... enfio logo 30mts de tubo. Entro sem apertar a campainha... :grin:

Sábado, já combinei tudo certinho, pego o bruno bem cedo (se phodeeeeeeu :mrgreen: Achou que ia dormir :lol:), lá pelas 6 da manhã :palmas: Só vai largar o serviço as 2 ou 3 da matina...

No domingo ele quer sair mais cedo... 1/2 dia.... :putz: Fanfarrão...

Alguém precisará levar uma pizza ou uns whoopers pra gente!!! :dance:

Abs

Sergio Rocha
29/08/2008, 21:41
Po 30 mts de canudo imagina o tamanho da garrafa.

Bruno Estruc
29/08/2008, 22:29

É só o senhor ficar de costa e olhar para o espelho.:mrgreen:

Abs

Joao Baeta
29/08/2008, 23:19

:arrow:Ô Sérgio,
Que poa é essa?!
Vai sofrer penalizaçao dura!
:evil::mrgreen:

Joao Baeta
29/08/2008, 23:24

:arrow:Pq vc nao faz "test-drive"... Mas como vc está bem "afrouxado":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CAVESO
30/08/2008, 01:33

:palmas: agora temos onde postar as fotos do presidente :palmas:

Joao Baeta
30/08/2008, 09:56
:arrow:Postarei fotos hoje na casa da famour Rodrigueta! :mrgreen:

samukanvas
30/08/2008, 18:37
Olha... eu gostei muito da gayola... Quero ela pra mim... :mrgreen:

Daqui a pouco eu posto fotos...

O john veio aqui em casa, comprou BK pra gente, ajudou e ainda massacrou o celite do bruno... tadinho... o menino nem usa banheiro ainda e já foi interditado :mrgreen:

O 02, meu braço direito na montagem da gayola deu pinote as 4, mas ele ficou alem do que podia :palmas: Todo mundo ligando e ele cortando tubo :mrgreen: Valeu mesmo bruno! Amanhã tem mais!!

Abs

CAVESO
30/08/2008, 19:02
Daqui a pouco quando, cara pálida?????

Não aguento mais apertar F5 aqui, poraaaaa.......

CAVESO
30/08/2008, 19:04
Senhores,

Alguém sabe onde posso conseguir um câmbio auto zf modelo TH475 ???? :pensativo:

samukanvas
30/08/2008, 19:04
Como o dono do alto-móvel pediu pra que a gayola tivesse como base o keko instalado, tivemos que fazer tudo dentro do carro para depois tirar e terminar. Hoje o trabalho rendeu menos que o esperado porque terminamos mais cedo, mas amanhã tem mais umas 4hs de diversão. Acho que acabaremos.

Sergião, a boa notícia é que usei menos tubo que comprei. A má é que tem uns disquinhos de corte e desbaste que vou ter que te enfiar... infelizmente meu camarada... Foram 3 de corte (até agora, mas acho que usa só 4) de 3,50 reais e 2 de desbaste (carinho esse) de 18,50 cada.

Acho que o porcão que vc vai pagar pra gente vai sair mais caro que a gayola :mrgreen:

Fotos?

Ok....:mrgreen:

1. Começando a parte de cima... Tá alto assim porque fizemos medindo a capota fechada. Dá pra tocar um samba nessa capota. Ficou esticada como couro de tambor :mrgreen:
2. Teto arrumado.
3. Barra transversal dobrada (um charrrrrme :mrgreen:) dando espaço para acionar as setas e manobrar sem arranhar o esmalte. uiiiii
4. Sente esse tubo... Sentiu??? :mrgreen: Esse tubo ficou show... E mais, tem outro do outro lado tb :dance:
5. Daí fizemos os dois tubos do teto.... calma, aquilo foi só pra fazer um porta-luvas e colocar o px. Depois vamos triangular :cool:

samukanvas
30/08/2008, 19:10
1. John chegou com os hamburguers do BK!!! E mandaram um alô!!! :mrgreen:
2. Stacker quádruplo........ hmmmmmm.... delícia...... :dance:
3. Quase que a gente tira outra foto do john cagando... :mrgreen: Ele percebeuy e saiu correndo :D
4. O tubo do outro lado... eu disse que eram gêmeos :dance:
5. Dá pra entrar e sair tranquilo do cj... Nem parece que tem gayola :mrgreen:

samukanvas
30/08/2008, 19:12
Senhores,

Alguém sabe onde posso conseguir um câmbio auto zf modelo TH475 ???? :pensativo:

Carlão, achei um perkinho aspira. Tá bonito o bichinho. O cara quer 6, mas fez cara de 5 depois de uns 5 mins de papo.

Esse câmbio é de que?

Abs

CAVESO
30/08/2008, 19:12
Rodrigão,

Aproveite que o Serjão está longe e coloque fogo nesses cintos willtec...

Isso só serve pra incomodar as costas...

CAVESO
30/08/2008, 19:17
Carlão, achei um perkinho aspira. Tá bonito o bichinho. O cara quer 6, mas fez cara de 5 depois de uns 5 mins de papo.

Esse câmbio é de que?

Abs

Opa, perkinho com nota e tudo mais????

Mais 10 min de papo cai pra 4? :pensativo:

O câmbio ainda não descobri de qual carro é.....mas acho que só saiu lá fora...

A Gaylera do pirate usa ele no cummins 4 bocas.....e tá pintando um desses por aqui...

samukanvas
30/08/2008, 19:24
1. Tombamos a gayola no primeiro teste... :mrgreen:
2. Fiz esse tubo no meio do "parabrisa". É sergião, por mais que vc não queira, eu fiz pq te adoromeulindogatão e não quero uma gaiola zoada na primeira tombada. Ainda vou fazer uns reforços alí.....
3. Tb coloquei esses 3 tubinhos ligando o keko na gayola... Ficou legal! :grin:
4. Fotinha da solda... Ficaram legais tb!! :wink:
5. Isso é o que sobrou... Tô orgulhoso disso cara.... pensei que iria jogar tubo pacas fora, mas a mod da curvadora que pegay no site gringo foi uma luz do caralho.... Se não fosse ele teria quilos de tubo ruins. Todas as dobras ficaram perfeitas :dance:

O único porém foi que a gaiola ficou pesada pacaralho.... vai precisar de uns 4 caras pra tirar ela do chão.... :rolleyes:

Claro que não... ficou levinha... se não fosse o keko (se fosse toda feita dos tubos que comprei, seria bem mais leve) ela pesaria bem menos!!!! Eu levanto ela sozinho :dance:

Bjs no cu-lote

Sergio Rocha
30/08/2008, 19:46
Caraca tá muito boa.A solda é perfeita, aquele curso na Alemanha valeu a pena.:palmas::palmas::palmas:

Considerações;

1 - O pqp não precisa ser retirado
2- A triangulação no teto eu acho desnecessária.
3- Acho que valeria a pena uma travessa ligando as bases da keko
4- vou pintar de colorjet preto.
5- ficou ducaraleo.:dance::dance::dance::dance::dance:

Amanhã estarei na Aracnídeo por volta das 08;30

[]'

samukanvas
30/08/2008, 19:48
Tu gostou mesmo ou só tá falando isso porque tá no fórum? :mrgreen:

bjs

Sergio Rocha
30/08/2008, 19:53
Tu gostou mesmo ou só tá falando isso porque tá no fórum? :mrgreen:

bjs

Porr@ ta muito boa.Tem como não gostar ? Garanto que deve ter um monte de gente com inveja.

Afinal essa é a exclusiva, podem vir a ter outras, mas essa vai ser sempre a primeira e única e autentica GAYOLA.

[]':palmas::palmas::palmas::palmas:

CAVESO
30/08/2008, 19:57
Amanhã estarei na Aracnídeo por volta das 08;30[]'

A sirene tocas as 6 h.....

CAVESO
30/08/2008, 19:58
Porr@ ta muito boa.Tem como não gostar ? Garanto que deve ter um monte de gente com inveja.

Afinal essa é a exclusiva, podem vir a ter outras, mas essa vai ser sempre a primeira e única e autentica GAYOLA.

De grátis até cabana de sapé pegando fogo......

samukanvas
30/08/2008, 19:59

Assim eu fico "vergonhado" :oops: :mrgreen:

Sério sergião... fiz de tudo pra vc não perder as funções do quadro de parabrisas. Vc vai poder abaixar ele ou levantar só o vidro e o pqp não precisaria ser retirado... se o bruno não o tivesse feito :lol:

Agora o sr poderá andar com parabrisa deitado e rolar morro abaixo :mrgreen: Mas que o morro seja pequeno, pois a garantia só cobre uma cambalhota. Flips invertidos carpados ou conjugados com qualquer outra pirueta estão fora de garantia :mrgreen:

Dou os parabens ao bruno que tá ajudando pacas. Sem ele eu não teria a quem xingar :mrgreen:

Que bom que gostou!!! Fico feliz de poder ajudar o amigo... :dance:

Abs

Sergio Rocha
30/08/2008, 20:08
De grátis até cabana de sapé pegando fogo......

Vc é muito insensível.

jeisonk
30/08/2008, 20:10
Ficou chique o negócio.

Bruno Estruc
30/08/2008, 20:13
É foda nois ajuda o amigo e ainda é zuado!!!

Serjão,

seguinte amanhã quando o senhor ver a viatura, vai ver que nao precisa do puta kiu pariu. Eu falei que o Keko ia ficar feio e pesado:mrgreen:

Vamos soldar essa barra amanha na sua frente para o senho ver que fomos nois mesmo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
30/08/2008, 20:15
Sr Rodrigo e Bruno

Que tal um "rips" no Outback amanhã ? :pensativo:

[]'

samukanvas
30/08/2008, 20:47
Ficou chique o negócio.

Valeu!!!! :concordo:

samukanvas
30/08/2008, 20:48
É foda nois ajuda o amigo e ainda é zuado!!!

Serjão,

seguinte amanhã quando o senhor ver a viatura, vai ver que nao precisa do puta kiu pariu. Eu falei que o Keko ia ficar feio e pesado:mrgreen:

Vamos soldar essa barra amanha na sua frente para o senho ver que fomos nois mesmo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Aspira, amanhã tem mais... Vamos usar aquele tubo mais fino pra fazer uns reforços no resto. Tu vai fazendo e eu soldando :mrgreen:

bjs

samukanvas
30/08/2008, 20:50
Sr Rodrigo e Bruno

[]'

Restaurante de jipeiro é gepetto :mrgreen: A gente marca de almoçar lá!!! Chega cedo!!!

Tu poderia pegar o aspira pra mim heim?

Abs

Bruno Estruc
30/08/2008, 20:56
Sr Rodrigo e Bruno

[]'

Estou dentro!

Abs:dance::dance::dance::palmas::palmas:

Sergio Rocha
30/08/2008, 20:59
Restaurante de jipeiro é gepetto :mrgreen: A gente marca de almoçar lá!!! Chega cedo!!!

Tu poderia pegar o aspira pra mim heim?

Abs

Pego. Adadonde e a que horas ?

[]'

samukanvas
30/08/2008, 21:00
A hora que vc vier... ele mora no recreio. É só vir pelas américas.

Bruno, passa teu endereço pro sergião, blz?

Valeu sergião!!!

Abs

Sergio Rocha
30/08/2008, 21:07
A hora que vc vier... ele mora no recreio. É só vir pelas américas.

Bruno, passa teu endereço pro sergião, blz?

Valeu sergião!!!

Abs

Chamei ele pelo radio e não respondeu.Amanhã por volta das 8 eu to chegando na Barra e nos falamos.

[]'

Bruno Estruc
30/08/2008, 21:14
Estou esperando o senhor:concordo:

Abs

Joao Baeta
30/08/2008, 21:35
:arrow:Amanha vamos bagunçá de novo!!!!
:dance:

samukanvas
31/08/2008, 17:55
Fala pessoal,

Terminamos o carro do Sergião... Ele o levou a pouco. Acredito que tenha gostado muito :mrgreen: Eu gostei :mrgreen:

Hoje fizemos todos os reforços e pintamos (uiiii) tudo. A instalação ficou devendo porque os parafusos precisavam ser mais longos (Usamos chapa grossa) no sanduíche da gaiola.

A única foto que eu vou colocar é do john e seu band-aid... :mrgreen:

Depois coloco mais...

Grande abraços ao

John - Comprou o lanche, mas não pagou e ainda dormiu no meu sofá agarrado com a zooky :mrgreen:
Sergião - Foi paciente lá com a gente e nos comprou café e almoço... hmmmmm Stacker quádruplo :mrgreen:
Bruno - Mandou bem e deu a maior força nos dois fds. Quero ver se vai me ajudar com a minha cherokee, heim? :grin: A tua que se foda :mrgreen:

bjs

Ps: tb coloquei uma foto da gayola na pintura... Não resisti... :mrgreen:

Sergio Rocha
31/08/2008, 20:05
A gayola ficou coisa de primeiro mundo.Até parece que foi um profissional.Muito boa, com reforços na medida certa.Superou em muito as minhas expectativas.
As fotos que tiramos dão bem ideia da qualidade das soldas e das dobras.

Só tenho a agradecer ao Rodrigo e ao Bruno pela paciencia e dedicação.Perderam 2 fds trabalhando de graça.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Ah antes que me esqueça, João vc também ajudou.:palmas:

[]'

CAVESO
31/08/2008, 20:06
Parabéns MIG e Dobradeira de tubos pelo ótimo seuviço no jipe do serjão.

Parabéns Rodrigão por seder o espaço para executar o serviço e pela pintada (ui) na gayola, ao bruno por vigiar à distância a pintada do rodrigo, ao João por ter dado comida (ui) aos meninos e ao Serjão pela coragem felomenal de entregar o jipinho a esses malucos.

Sacanagem, galera, vocês fizeram um puta serviço (pra não dizer um serviço de puta, rs) e ficou show de bola!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
31/08/2008, 20:25

Parabéns Rodrigão por seder o espaço para executar o serviço e pela pintada (ui) na gayola, ao bruno por vigiar à distância a pintada do rodrigo, ao João por ter dado comida (ui) aos meninos e ao Serjão pela coragem felomenal de entregar o jipinho a esses malucos.

Sacanagem, galera, vocês fizeram um puta serviço (pra não dizer um serviço de puta, rs) e ficou show de bola!!!!!!!!!!

Vc precisa ver as fotos todas.Assim que o Rodrigo postar :pensativo:

Te João soldando, e tem tb a foto do ano. A GAYOLA DAS LOUCAS. Aguarde.

[]'

samukanvas
31/08/2008, 20:59
Fotos:

1. Sergião e john presentes!!
2. John pegando pesado :mrgreen:
3. John com sua tamanca holandesa 4 números acima, tomou uma vaca na subida :D
4. Ganhou um band-aid da hello kit e ficou feliz :rolleyes:
5. Olha a felicidade :mrgreen:

samukanvas
31/08/2008, 21:06
1. John testando a gaiola.
2. O rei do burguer king :mrgreen:
3. Bruno e sergião na pintura :grin:
4. Mais tinta...
5. Pintada!!! 8)

samukanvas
31/08/2008, 21:13
1. Bruno oferecendo um lanchinho...
2. Bruno falando que eu preciso ter mais educação e mastigar em vez de engolir direto :mrgreen:
3. Mais fotos
4. Mais ainda :D
5. Eu e sergião instalando os parafusos :grin:

samukanvas
31/08/2008, 21:19
1. Já com a capota... Show!! :dance: Fechou certinho... (maior cagada):mrgreen:
2. Já com o suporte do rádio no lugar!! :dance:
3. Piso e travessa no meio.
4. Teto e dobra da capota :cool:
5. Quem disse que jipe não tem barra na portas :mrgreen:

samukanvas
31/08/2008, 21:25
1. Sergião queria um tubo por trás dele... Grandeeee :mrgreen:
2. Barras de proteção nas duas portas... :concordo: Peraí?!? Que portas? :mrgreen:
3. Medido nas coxa.... deu cravado :mrgreen:
4. Capota de frente!!! Ficou mesmo igual a um tambor :mrgreen:

Abs

samukanvas
31/08/2008, 21:26

Valeu carlão... o negócio é que essa galera que vai lá pra casa ajuda pacas. Quando não mete a mão na massa, faz rir :D

abs

CAVESO
31/08/2008, 21:29
Que tamanca linda a do João....

Pisante típico de quem frequenta a Farm de amoedo....

Deve ter sido presente do Kiko...

Ronaldo B.
31/08/2008, 22:43
A gaiola ficou legal.

Uma sugestão, passa o cinto de segurança por trás da barra que está presa no Sto. Antonio, o ideal seria ter uma barra paralela a essa, mas na altura do encosto do banco e aí sim passar o cinto por trás dessa barra prá no caso de um impacto, quem segura o cinto e o piloto é a barra e não o encosto do banco.:concordo:

[]´s

CAVESO
31/08/2008, 22:58
A gaiola ficou legal.

Uma sugestão, passa o cinto de segurança por trás da barra que está presa no Sto. Antonio, o ideal seria ter uma barra paralela a essa, mas na altura do encosto do banco e aí sim passar o cinto por trás dessa barra prá no caso de um impacto, quem segura o cinto e o piloto é a barra e não o encosto do banco.:concordo:

[]´s

Aproveite e troque esses cintos: há relatos aqui no fórum de cinto dessa marca arrebentando no RC....

Edgar Fabre
01/09/2008, 10:18
Rodrigo,

Beleza de gaiola. A capota fechou certinho. Vou te mandar o 51 de carreta, para vc fazer uma igual, pois a minha gaiola já está vencida de tanto tomar tombo !!!

Falando sério, ficou perfeito, inclusive as dobras.

Parabéns !!!

ABS
Edgar Fabre

Sergio Rocha
01/09/2008, 12:27
Rodrigo

Já que esse tópico é do Caveirão, coloca as fotos que eu tirei dele. :mrgreen:
Da última vez que fizemos trilha pra agora ele cresceu muito.E com os novos pneus ficou show.

[]'

CAVESO
01/09/2008, 12:55
Rodrigo

Já que esse tópico é do Caveirão, coloca as fotos que eu tirei dele. :mrgreen:
Da última vez que fizemos trilha pra agora ele cresceu muito.E com os novos pneus ficou show.

[]'

Já que estou mandando trocar até cinto de segurança, favor transferir as fotos da gayola para o tópico do jipinho vermelho...

Att,

O Moderador :mrgreen:

samukanvas
01/09/2008, 13:02
Seu pedido é uma ordem....

Já foi no chapéu? :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
01/09/2008, 14:20
:arrow:Pois é....
Foi pura diversão no fds na casa da Rodrigueta!!!

:arrow:Chuvarada indo a VG

http://img261.imageshack.us/img261/3057/dsc05493af7.jpg

:arrow:Cheguei lá.....
O povo estava no "batente"! :mrgreen:

:arrow:Olha o Bil Laden! :mrgreen:

http://img381.imageshack.us/img381/4051/dsc05494zf5.jpg

:arrow:Gayola...

http://img148.imageshack.us/img148/9863/dsc05495lz6.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/4315/dsc05498rk6.jpg

http://img381.imageshack.us/img381/7691/dsc05499ci9.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/4446/dsc05500ek6.jpg

:arrow:Auau bonita! :mrgreen:

http://img148.imageshack.us/img148/2637/dsc05502fy3.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/3222/dsc05504rr1.jpg

:arrow:Estruc e Sérgio!

http://img148.imageshack.us/img148/6177/dsc05505qa5.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/6540/dsc05507gd4.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/6500/dsc05510ly0.jpg

http://img381.imageshack.us/img381/8230/dsc05508cg8.jpg

http://img139.imageshack.us/img139/3145/dsc05509jo6.jpg

Joao Baeta
01/09/2008, 14:27
:arrow:Bruno,
Que vc estava fazendo de 4?
Tava "competindo" com o Zooky? :mrgreen:

Alfredo Stavale
01/09/2008, 16:00
Sensacional... excelente trabalho!!!

samukanvas
01/09/2008, 16:14
John, eu nem me lembrava dessa solda no calço do motor do sergião :lol: Precisa mais algumas no chassis :mrgreen:

Alfredo, valeu!!! Quem sabe alguns amigos criam coragem pra fazer alguma coisa parecida nos carros... E o sergião crie coragem de fazer um 4 link no jipe :mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
01/09/2008, 17:38
A gaiola ficou legal.

[]´s

Quando o dono começar a usar cinto de segurança, ele pode pensar nisso:mrgreen:. Os cintos que estão no carro são só para enfeite.

Abs

Sergio Rocha
01/09/2008, 18:46
Sr Bruno

O único relato negativo sobre os cintos, foi do Leovalle.Ele teve um problema para abrir os cintos, a trava emperrou.Nada quanto a resistencia deles.

Hoje terminei de prender a gayola no chão do jeep.Repassei alguns furos e coloquei e apertei todas as 20 benditas parloucas :mrgreen: Acertei a elétrica do PX, e mais umas coisinhas.Reposicionei o amortecedor DD para trás do eixo, agora não bate mais no hs.
Reapertei todos os 4 JR ,os dianteiros estavam totalmente soltos. Perdi a trava de um deles agora vão ficar destravados. A gayola tá fazendo o maior sucesso.

[]'

Sergio Rocha
01/09/2008, 18:49
Já que estou mandando trocar até cinto de segurança, favor transferir as fotos da gayola para o tópico do jipinho vermelho...

Att,

O Moderador :mrgreen:

Sr Carlos

O jeepinho não tem tópico.Esse aki tá muito bom.:mrgreen:

Viu a foto dele do lado do Caveirão ? Ele parece um anão.:putz:

[]':concordo:

Supercharger
01/09/2008, 19:29
Já que é neste tópico que rolam os assuntos de Muriaé...

Seg, 01 Set, 01h43

Dois prédios de três andares desabaram hoje após a Rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro Porto, em Muriaé (MG), ceder. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos imóveis ficou totalmente destruído. No outro prédio, a parte inferior desabou, danificando os dois pavimentos de cima. Os moradores conseguiram sair do local e não há registro feridos, nem de vítima fatal.

Duas casas ao lado dos prédios também sofreram rachaduras. As pessoas, segundo os bombeiros, que moram num raio de 100 metros do local, foram retiradas de suas residências. Técnicos da Defesa Civil estão no local para fazer um levantamento do que poderia ter causado o desmoronamento da rua.

Será que foi alguma "pecinha" do Engesa que caiu no chão e causou um tremor de terra? :mrgreen: Caveso, você viu a rua que cêdeu? :twisted:

CAVESO
01/09/2008, 20:19
Já que é neste tópico que rolam os assuntos de Muriaé...

Será que foi alguma "pecinha" do Engesa que caiu no chão e causou um tremor de terra? :mrgreen: Caveso, você viu a rua que cêdeu? :twisted:

Cara, infelizmente o prédio ao lado do que desabou (que talvez tenha que ser demolido) pertence ao pai de um amigão meu (o cara está desesperado pois mora em outra cidade). Ainda não sabemos as reais causas do acidente, mas os moradores da rua dizem que foi devido a um vazamento de água de responsabilidade da prefeitura, mas a perícia de BH só chegará amanhã para concluir...

Phoda!!!!!!!!!

Joao Baeta
01/09/2008, 21:59
Cara, infelizmente o prédio ao lado do que desabou (que talvez tenha que ser demolido) pertence ao pai de um amigão meu (o cara está desesperado pois mora em outra cidade). Ainda não sabemos as reais causas do acidente, mas os moradores da rua dizem que foi devido a um vazamento de água de responsabilidade da prefeitura, mas a perícia de BH só chegará amanhã para concluir...

Phoda!!!!!!!!!
:arrow:Talvez a terra cedeu....
A fofoca espaiô rapidinho hein? :mrgreen:

samukanvas
03/09/2008, 18:23
Alguém viu o bruno por aí? :pensativo:

Cadê meu escravo preferido? :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
03/09/2008, 18:25

Abs
Ele foi morar na cidade que é GLS paulista (Campinas)
Ele deve estar se agarrando lá mesmo!
Tadinha do cearense.... :mrgreen:

samukanvas
03/09/2008, 18:30
Ele foi morar na cidade que é GLS paulista (Campinas)
Ele deve estar se agarrando lá mesmo!
Tadinha do cearense.... :mrgreen:

:lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Cuidado que ela lê isso aqui heim john... vai sobrar pra vc!!! :lol:

Estou a procura dele porque quero começar a terminar (?!?!?) as coisas que combinei com ele na minha cherokee. E temos um camarada que tb está interessado em modificar um carro e de repente poderíamos ajudar...

Bjs

Joao Baeta
03/09/2008, 18:33
:lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Cuidado que ela lê isso aqui heim john... vai sobrar pra vc!!! :lol:

Estou a procura dele porque quero começar a terminar (?!?!?) as coisas que combinei com ele na minha cherokee. E temos um camarada que tb está interessado em modificar um carro e de repente poderíamos ajudar...

Bjs
:arrow:Terminar o "servicio" dele?
Caracoles.... XJ nunca fica pronto...Que tem afinal dela? Sidrome de trilha?

samukanvas
03/09/2008, 18:33
Sergião, e a trilha? Vai sair mesmo?

Abs

samukanvas
03/09/2008, 18:34
:arrow:Terminar o "servicio" dele?
Caracoles.... XJ nunca fica pronto...Que tem afinal dela? Sidrome de trilha?

Ela está pronta... Estou é fazendo uns upgrades...

E aí? Vai me arrumar uns 10 conto pra eu fazer teu samurai? :grin:

Abs

Joao Baeta
03/09/2008, 18:40
Ela está pronta... Estou é fazendo uns upgrades...

E aí? Vai me arrumar uns 10 conto pra eu fazer teu samurai? :grin:

Abs
:arrow:Tô jogando na mega sena!
aguarde! :concordo:

samukanvas
03/09/2008, 18:41
:arrow:Tô jogando na mega sena!
aguarde! :concordo:

Se ganhar eu já te disse... quero 100 paus... E mais 5 pra ficar com teu samurai :mrgreen:

Joao Baeta
03/09/2008, 18:44
Se ganhar eu já te disse... quero 100 paus... E mais 5 pra ficar com teu samurai :mrgreen:
:arrow:Ô....
Nem pensar.... Ele é o meu filho!

CAVESO
03/09/2008, 19:05
:arrow:Ô....
Nem pensar.... Ele é o meu filho!

O pai é o Kiko, o Clubber ou o Bachir?????? :pensativo:

Sergio Rocha
03/09/2008, 19:06
Sergião, e a trilha? Vai sair mesmo?

Abs

depois de ontem, não sei.:smile:

Mas talvez se faça outra, só vou saber na sexta.

[]:concordo:

Joao Baeta
03/09/2008, 19:09
O pai é o Kiko, o Clubber ou o Bachir?????? :pensativo:

:arrow:Samurai Azul/GV...Conhece?;-)

CAVESO
03/09/2008, 19:27
:arrow:Samurai Azul/GV...Conhece?;-)

Conheço sim......

Já vi várias fotos deles atolados na areia e no barro....

samukanvas
03/09/2008, 19:36
depois de ontem, não sei.:smile:

Mas talvez se faça outra, só vou saber na sexta.

[]:concordo:

Pensei que ia sair a trilha do homem aranha :mrgreen:

Me avisa... Se não for ter trilha vou trabalhar no carro.

Abs

Bruno Estruc
04/09/2008, 13:56

Abs

Estou aqui!!!!

Ai então confirmado tudo?8-)

Abs

samukanvas
04/09/2008, 14:18
Tudo certo até agora! A patroa não me pediu nada ainda :-D

Sábado tem trabalho.

Abs

Sergio Rocha
04/09/2008, 20:13
Tudo certo até agora! A patroa não me pediu nada ainda :-D

Sábado tem trabalho.

Abs

Calma que eu ainda não confirmei se vai ou não ter trilha.:mrgreen:

PQP a velox caiu dia 03/09 as 14 hs.E até agora nada.Já troquei o modem e nada.E como desgraça pouca é bobagem, a put@ da minha placa da VIVO foi pro espaço.To literalmente cego, surdo e mudo.To aki agora porque "peguei emprestado " com o meu filho o modem da VIVO dele.:dance:

Encomendei outro modem, agora da Claro, deve chegar amanhã.Quanto a Velox não tenho a menor ideia.Isso é que dá morar nessa merd@ de fim de mundo.

Pra completar a minha felicidade hoje, no RJ, arranharam com um prego o capo e o para lama do PT.Coitado ainda não fez 2.000 Km e já foi violentado.:parede: Acho que vou me mudar pra Suiça, lá a internet não cai e nem favelado arranha o teu carro com prego.:parede::parede:

Mas, será que tem trilha ? :pensativo:
[]'

samukanvas
04/09/2008, 22:55
Me diz se vai ter mesmo... tô seco aqui pra fazer!!! :dance:

Preciso desse confirma pq vou trocar o óleo da atlas e montar ela de novo... Tava preparando as chapas pra soldar...:grin:

Que merda do pt, heim? A inveja é uma merda... :putz:

abs

Joao Baeta
05/09/2008, 13:03
:arrow:Sergio,
Comprou PT Cruiser 2.4?

Sergio Rocha
05/09/2008, 16:30
:arrow:Sergio,
Comprou PT Cruiser 2.4?

ganhei do Papai Noel. :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
05/09/2008, 16:40
Sr Rodrigo e Sr Bruno

Parece que amanhã a trilha vai ser a do cocô.O ponto de encontro vai ser o posto Ipiranga que tem o restaurante BUONACERA.Fica poucos km depois da Niteroi- Manilha.Está marcado as 10 hs.Estou tentando antecipar para as 9 hs.
Caso algum dos Srs não puder vir, pela hora da volta, posso mudar a trilha para a Maxi que é bem mais perto.O pessoal tava até afim de fazer a Maxi, mas eu e o Chapeu não estamos querendo porque um dos que vai amanhã ainda não tem experiencia suficiente.

Por favor entrem em contato comigo mais tarde, entre 21 e 22 hs.Estaremos reunidos na oficina porque hoje é dia de menstruação.E como todos vão estar lá é fácil de combinarmos,descombinarmos,alterarmos e etc.

Pra quem não sabe, menstruação é nome do nosso churrasco mensal.Como tem todo mes, foi batizado assim.:mrgreen:

Não se esqueçam que vcs são meus convidados de honra.

se preferirem podem vir de Corsa.Carona não falta.

[]':concordo:

samukanvas
05/09/2008, 21:40
Não poderei ir.... Cheguei a trocar o óleo e reapertar o carro todo, mas a patroa chegou em casa muito resfriada e amanhã a babá sai 1/2 dia...:parede:

Vou trabalhar no carro e fazer trilha aqui em casa mesmo... Vou desmatar um pouco da floresta aqui com o caveirão.

Abs

Editando:

Hoje eu redescobrí que meus amortecedores dianteiros só tem 11,5" de curso... Com 17" de tamanho, achei que 16 seria o certo... Imagina os traseiros que tem 2,5" a menos :roll:

Isso vai adiantar as mudanças.... Imagina o fux com 18" de curso... pqp... :shock: :mrgreen:

CAVESO
05/09/2008, 21:49
PQP.....

FDP que arranhou o PT....

Tem que pegar o cara fazendo isso e dar na cara dele até dar PT....

Joao Baeta
06/09/2008, 01:16
ganhei do Papai Noel. :mrgreen:

[]'

:arrow:Não sabia que o papai noel existia.... Acho que vou re-acreditar nele!:mrgreen:

samukanvas
06/09/2008, 17:55
Como não fui na trilha hoje (Sergião, espero as fotos!!!), Fiquei até a pouco fazendo o reforço no carro. Aproveitei pra colocar o protetor de tanque no lugar.

Não tenho mais fotos porque acabou a bateria do celular... amanhã vou tentar acabar a frente :concordo:.

Abs

Sergio Rocha
06/09/2008, 21:00
Buenas

Um pequeno relato da trilha.
Quantidade inicial de veículos : 5
Tudo de errado num dia só.

Um dos jeeps quebrou na ida para Sambaetiba, foi largado num posto.
A toyota colou o motor.Já imaginou uma toyota atolada até o estribo e com o motor colado ? Bem como Deus protege os inocentes, os bebados, as crianças e os cachorros, depois de uns 40 min o motor esfriou e voltou a funcionar.Levamos umas 2 hs pra arrancar a toy da lama.O Chapeu queimou um Hipull 12000 na empreitada.Só conseguimos com o meu T max 9.5 e mais um jeep puxando junto.
Nessa altura achamos melhor voltar daí porque ninguem aguentava mais desatolar a toy. Na volta eu na secura de trilha e em vez de seguir o caminho de todos, me enfiei pelo lamaçal do rio e foi a minha vez de atolar até a alma.Levei uns 15 min e com o meu guincho consegui sair.Isso depois de ter arrancado uma árvore com o guincho.:parede:E tb explodido a minha RL da roda direita.Hj o jeepinho deu uma de jeepão furioso.
Todos fora da trilha e o Jeep do Luís ficou sem embreagem.Mais adiante descobrimos que estava sem embreagem porque a caixa de marchas tava caindo.:mrgreen:Problema facilmente solucionado.

Todos os cinco carros tiveram problema, hj Murphy estava com a corda toda.

Vamos voltar lá brevemente.:concordo:

Fotos ? http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/TrilhaDoCoc060908#

[]'

Bruno Estruc
06/09/2008, 21:14
Rodrigão!

Vamos aprontar logo a Branca de Neve para ela entrar numa lama dessa:mrgreen:

Outra coisa, Coloque as fotos do protetor...

Estou tendo mais ideias... Depois te conto:mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
06/09/2008, 22:06
Rodrigão!

Vamos aprontar logo a Branca de Neve para ela entrar numa lama dessa:mrgreen:

Outra coisa, Coloque as fotos do protetor...

Estou tendo mais ideias... Depois te conto:mrgreen::mrgreen:

Abs
:arrow:Branca de neve será Branca de neve...Limpinha!
Eita viadagem! :mrgreen:

Sergio Rocha
07/09/2008, 08:45
:arrow:Branca de neve será Branca de neve...Limpinha!
Eita viadagem! :mrgreen:

Dessa vez tenho que concordar com o João.:mrgreen:

Sergio Rocha
07/09/2008, 09:46
Umas fotos da Rl detonadas.tadinhas não resistiram a pressão.

[]

Sergio Rocha
07/09/2008, 15:21
Olha o que achei.:pensativo::pensativo::pensativo:

samukanvas
07/09/2008, 15:39
Hoje eu terminei um lado (O outro é igual e já tô com a manha) da dianteira da cherokee.

Usei chapa de 3mm porque foi a que eu tinha. Meus amiginhos gringos usam 2 ou 2,5mm ;-)

Ainda não soldei tudo pq a patroa tá em cima pra ir comigo na leroy e ver umas coisas pra casa. Daí aproveito e compro um "clips" de carroceria pra deixar a chapa bem pressionada contra o "chassis" na hora de soldar.

Algumas fotinhas:

1. Prot tanque que eu disse ter instalado.
2. Parafuso inox
3. Frente bem apertado
4. Tras. idem
5. Curvas na chapa... foda de acertar... a longarina da xj tem umas 50 curvas no compartimento do motor... :roll:

samukanvas
07/09/2008, 15:43
1. Já toda furada... Broca 13.
2. No lugar esperando solda
3. Alem de reforçar o chassis e dificultar trincas, vai servir pra fixar melhor o suporte dos fux que futuramente habitarão a xj.

Abs :D

samukanvas
07/09/2008, 15:48
Umas fotos da Rl detonadas.tadinhas não resistiram a pressão.

[]

:shock: explodiram mesmo :mrgreen:

Bela trilha... na próx. eu vou junto!!!

Abs

Sergio Rocha
07/09/2008, 16:11
Vc tá ficando bom nesse negócio.Melhor do que muito profissional.Cara esse reforço do chassis ficou ducaraleo, muito bem feito.Foi no plasma e lixadeira ? Como vc fez os furos do protetor do tanque ?:pensativo:

:palmas::palmas::palmas:

[]'