PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

samukanvas
08/07/2008, 14:43
Tudo pronto para remendar o Frank??:mrgreen:

Já disse que a senhorita deve ir lá em casa ver o estado das peças :wink:

Dispôs agente nóiz vosmicê ocê deverá sentar e planilhar todos os custos. Um rapaz do ramo auditoria como vc (com duplo sentido) sabe como fazê-lo.

Dispôs disso tudim, a gente vê quanto vai ficar pra soldar tudo. Não deverá ser caro. Tubos, eu arrumo por aqui em uma loja que conheço, o resto é solda e gás da mig.

Em umas 7-8hrs deixo tudo como original :grin:

Beijo na branquela :cool:

samukanvas
08/07/2008, 14:56
CAMPANHA HEXA MENGÃO ESTÁ BOMBANDO!!!

PRIMEIRAMENTE A TABELA DO BRASILEIRO:

Classificação - Brasileirão 2008

URUBU - 22 - Isolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado :dance:
Cruzeiro - 17
Gremio - 17
Vitória - 17
Flusinho - Lanterna :lol: :lol: :lol: :lol: 3 pontos em 3 empates - 0 jogos ganhos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Quarta o Fla despachará o "patético" mineiro (vulgo atlético - 15º na tabela) facilmente em um jogo treino apenas para esculachar o vaskim no domingo.

Neste domingo o Flamengo dará mais uma porrada no vasco (11º na tabela :lol: :lol:) pra aprender que com presidente novo, mas time velho, o vaskim nunca será à altura do time rubro-negro.

Entra e sai no Fla:

Vai com deus Arroz maldito!!!! :p

Ibson: Queria que tivesse ido tb, mas já que ficou.... Joga pacaraleo!!! :mrgreen:

Saudações Rubro-Negras.

jeisonk
08/07/2008, 16:46
Tb tenho uma cherokee 98 que está bem nova. Acho que seria meio ruim de ir com ela porque bebe muito e não sei se a gasolina é fácil de arrumar lá onde o "vento faz a curva"

Dá uma olhada nas cherokas numa expedição no Noroeste Argentino, e não é só lá, vimos muitas durante a viagem, bem mais que aqui no Brasil.

http://viajeros4x4.com/2007-12/hc_1500km_1a.htm

[]'s

Sergio Rocha
08/07/2008, 18:07
Vcs estão falando de uma viagem de 15.000km, não de 1500 como essa das XJs .

O ideal é um diesel, por diversos motivos, começando pela economia de combustível passando pela menor probabilidade de necessidade de manutenção, e continuando até a autonomia.Um motor diesel faz mais de 10 km/l e normalmente tem tanque grande.A minha velha Band, andando manso, como deve ser a tonica numa expedição longa, roda 600/700 km.
Uma Xj alem de beber razoavelmente, custo alto, tem menos autonomia e diversas peças a mais do que um diesel ( bomba,velas,modulos, sensores etc)

Eu acredito que um veículo muito bom para expedições seja uma Land 110.pelo menos em todas as expedições que eu vejo sempre tem algumas.

Tem um pessoal do NJC/Equipe do Chapeu que está programando essa viagem.Todos de carros diesel.

[]'

Alfredo Stavale
08/07/2008, 18:24
eu fui pra bolívia/peru em 2006 e a gasolina na época era +/- 1 real o litro
em La Paz. não acredito que no Chile seja muito diferente disso.

jeisonk
08/07/2008, 18:34
Sergio, lógico que é um carro que bebe bem mais, mas é a opção que o Rodrigo tem na mão sem precisar trocar de viatura. Outra coisa, a gasolina na Argentina é bem mais barata que a nossa e praticamente a mesma do diesel, a diferença seria somente o trajeto feito em estradas brasileiras.
Só lembrando que os 1500km são referentes ao trajeto que eles fizeram rodando na cordilheira, na maioria das vezes em Low, mas tiveram além disso o deslocamento de ida e volta, então não é tão pouco assim. Tipo, seria como vir até o Pantanal e rodar só aqui 1500km, é uma porrada de chão.

Agora, uma 110, bom, Defender é um caso à parte, é amor ou ódio, o cara tem que ser apaixonado pra aguentar ela no dia-a-dia, por duas vezes tentei gostar dela, fui com pensamento positivo e tudo mais, mas hoje digo com toda certeza, Defender não entra na minha garagem nunca, questão de gosto, acho que tem coisa muuuuuuuuito melhor por aí.

Eu, particularmente, se fosse hoje comprar uma viatura pra esse fim, sem gastar muito, iria de SW4 até 95, bom, barato e manutenção quase zero.

Pronto, só faltava isso pra gente discutir nesse tópico, onde o que menos se fala é do caveirão :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Joao Baeta
08/07/2008, 18:41
:arrow:Eu tenho vontade de fazer essa experdição...
De GV! :dance:

Joao Baeta
08/07/2008, 18:43
Vou tentar ir esse ano com a patroa ao sul - gramado e canela - novamente. Todo ano eu tento... :rolleyes:

Penso que pra uma viagem dessas longas como ushuaia, seria legal uma picape diesel, mas eu não aturaria ela no dia-a-dia. Então minha opção seria um veículo adventure desses da vida (tipo uma palio week). Não sei se seria o veículo certo, mas eu conseguiria usá-lo o resto do ano :mrgreen:.

Tb tenho uma cherokee 98 que está bem nova. Acho que seria meio ruim de ir com ela porque bebe muito e não sei se a gasolina é fácil de arrumar lá onde o "vento faz a curva" :mrgreen:

Primeiro o sul... depois ando mais um pouco e assim vai :wink:

Abs

:arrow:Rodrigo!
Vá de Zafira Expression 2.0 Flexpower que é bem mió!!!!!!!:concordo:

Sergio Rocha
08/07/2008, 19:00
Sergio, lógico que é um carro que bebe bem mais, mas é a opção que o Rodrigo tem na mão sem precisar trocar de viatura. Outra coisa, a gasolina na Argentina é bem mais barata que a nossa e praticamente a mesma do diesel, a diferença seria somente o trajeto feito em estradas brasileiras.
Só lembrando que os 1500km são referentes ao trajeto que eles fizeram rodando na cordilheira, na maioria das vezes em Low, mas tiveram além disso o deslocamento de ida e volta, então não é tão pouco assim. Tipo, seria como vir até o Pantanal e rodar só aqui 1500km, é uma porrada de chão.

Agora, uma 110, bom, Defender é um caso à parte, é amor ou ódio, o cara tem que ser apaixonado pra aguentar ela no dia-a-dia, por duas vezes tentei gostar dela, fui com pensamento positivo e tudo mais, mas hoje digo com toda certeza, Defender não entra na minha garagem nunca, questão de gosto, acho que tem coisa muuuuuuuuito melhor por aí.

Eu, particularmente, se fosse hoje comprar uma viatura pra esse fim, sem gastar muito, iria de SW4 até 95, bom, barato e manutenção quase zero.

Pronto, só faltava isso pra gente discutir nesse tópico, onde o que menos se fala é do caveirão :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Uma SW4 seria perfeito tb. O que impede do carro ser vendido após a viagem ? Promessa ?:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
08/07/2008, 19:02
:arrow:Eu tenho vontade de fazer essa experdição...
De GV! :dance:

DE Gv vc iria realmente fazer uma experdição, e nunca mais a gente te achava..:mrgreen:

Bruno Estruc
08/07/2008, 19:56
DE Gv vc iria realmente fazer uma experdição, e nunca mais a gente te achava..:mrgreen:

Boa Serjão!!!:palmas::palmas::palmas:

Com o motor do GV dele todo remuido nao chegaria nem em Porto Alegre:mrgreen:

Luiz Andre S Rodrigues
08/07/2008, 20:34
Aos amigos apresento-lhes o carro ideal para tal tipo viagem :concordo::pensativo::grin:

abs,

CAVESO
08/07/2008, 21:28
CAMPANHA HEXA MENGÃO ESTÁ BOMBANDO!!!

PRIMEIRAMENTE A TABELA DO BRASILEIRO:

Classificação - Brasileirão 2008

URUBU - 22 - Isolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado :dance:
Cruzeiro - 17
Gremio - 17
Vitória - 17
Flusinho - Lanterna :lol: :lol: :lol: :lol: 3 pontos em 3 empates - 0 jogos ganhos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Quarta o Fla despachará o "patético" mineiro (vulgo atlético - 15º na tabela) facilmente em um jogo treino apenas para esculachar o vaskim no domingo.

Neste domingo o Flamengo dará mais uma porrada no vasco (11º na tabela :lol: :lol:) pra aprender que com presidente novo, mas time velho, o vaskim nunca será à altura do time rubro-negro.

Entra e sai no Fla:

Vai com deus Arroz maldito!!!! :p

Ibson: Queria que tivesse ido tb, mas já que ficou.... Joga pacaraleo!!! :mrgreen:

Saudações Rubro-Negras.

Notícia de última hora: Após agressão no último domingo, o jogador do Mengão Renato Augusto, ganhou 4 pontos na boca. Graças a isso ele ultrapassou o FluFlu que tem apenas 3 pontos na tabela de classificação do brasileirão.

praiasecacustom4x4
08/07/2008, 21:56
luiz,nao esta com muito charme como um Mog m sen duvida esta uma boa opçao

CAVESO
08/07/2008, 22:29
Praia,

Você tem cintos de segurança de 4 pontos aí? Marca e preço?

Pode responder aqui mesmo, pois é o único tópico do fórum onde não há offtopic

Joao Baeta
08/07/2008, 22:55
Boa Serjão!!!:palmas::palmas::palmas:

Com o motor do GV dele todo remuido nao chegaria nem em Porto Alegre:mrgreen:

:arrow:Ô Bruno,
Se o meu motor está remuido..... Como vc vai viajar? A pé?
:mrgreen:

praiasecacustom4x4
09/07/2008, 07:05
Ola Caveso
tenho sim 2 cor vermelho,marca Sabelt omologada para internacionais.
220 reais cada.
ultimo jogo,depois so em final de agosto

samukanvas
09/07/2008, 15:08
Carlão, se não quiser, vou comprar um para mim.

Fabrizio, leia seu e-mail e caso o caveso não queira, eu quero um!

Abs

samukanvas
09/07/2008, 15:32
Aos amigos apresento-lhes o carro ideal para tal tipo viagem :concordo::pensativo::grin:

abs,

Fala andré,

Depois me passa um mail pra acertarmos aquele negócio...:concordo:

Bjundas

CAVESO
09/07/2008, 16:13
Praia,

É 220,00 o par ou cada cinto?

Se for cada unidade pode vender pro Rodrigão.

Quero algo mais baratim, sem homologações, mas que seja bão , bunito e resistente......

samukanvas
09/07/2008, 17:08
Eu tb quero um jogo de roda de alumínio MT com bead lock!!!!!:concordo:

O cinto eu quero descontooo!!!!

Fabrizio, non ce nessuno sconto? :mrgreen:

abs

CAVESO
09/07/2008, 17:41
Dancei!!!!!!!

Esqueci que o rodrigo sabe parlar italiano......

samukanvas
09/07/2008, 18:01
Dancei!!!!!!!

Esqueci que o rodrigo sabe parlar italiano......

Sou analfabeto... :mrgreen: Só sei falar... A escrita é chute :-P

Ciao Fabrizio, voglio prendere un gioco di ruota MT per la cherokee con bead lock. Arriva quando? :mrgreen:

Voglio dire anche che Caveso sembra una pizza mezzo mezzo. Mezzo pazzo, mezzo gay.

Prego! :mrgreen:

Grazzie mille.

Rodrigo

PS: Só lembrando: Flamengo e patético mineiro hoje depois da novela da grobo. Mais um jogo treino esperando a final.

praiasecacustom4x4
09/07/2008, 18:49
220 cada cinto ,tenho da san marino um pouco mais barata

CAVESO
09/07/2008, 19:40
Quanto o san marino?

O Huzi (fabrica para san marino) você tem?

jeisonk
09/07/2008, 20:09
Voglio dire anche che Caveso sembra una pizza mezzo mezzo. Mezzo pazzo, mezzo gay.

Carlos, não sei falar italiano, mas sei lá, pode ser que não, gay pode significar outra coisa em italiano, mas tenho uma leve impressão que ele te chamou de homossexual malucão :mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
09/07/2008, 20:18
Carlos, não sei falar italiano, mas sei lá, pode ser que não, gay pode significar outra coisa em italiano, mas tenho uma leve impressão que ele te chamou de homossexual malucão :mrgreen::mrgreen:
:arrow:Tá virando aula de italiano?
:pensativo:

praiasecacustom4x4
09/07/2008, 20:21
gay em italiano e omosexuale.
o topico vai virar internacional.
Rodrigo per as roda vai demorar mais um pouco,quero iniciar as importaçao toto certinho assim da nao ter problema nenhum.
estou vendo para importar outras coisa bem "GRANDE" e vou ver de conseguir a fazer um meio container todo de peça assim da abaixar o custo

praiasecacustom4x4
09/07/2008, 20:22
se precisa eu podi dar aula de alemao e sloveno(ex jugoslavia)

praiasecacustom4x4
09/07/2008, 20:23
Caveso te mando o preço amanha ,nao tenho a lista em casa

praiasecacustom4x4
09/07/2008, 21:16
vamo a ver se tenho sorte,algum sabe ou tem um caretel do cambio da Hilux velha?modelo 95

Sergio Rocha
09/07/2008, 22:29
Esse tópico é o mais promíscuo do forum.Aki se fala e se discute de tudo.E em diversos idiomas.
Só pra registrar o mengão tá 1x0 no timeco de mineirinhos gays.
Nesse sábado, talvez tenhamos uma trilha pra fazer.Seria uma ótima oportunidade pro caveirão saber se os sapatinhos novos valem quanto pesam.
Ou se preferir, zecas são benvindos, assistir autenticos jipeiros fazendo Trilha.:mrgreen:

[]'

jeisonk
10/07/2008, 11:22
Engraçado, até agora ninguém falou nada do "treino de futebol" que o mengo iria ter ontem a noite :mrgreen:

CAVESO
10/07/2008, 12:46
O treino foi tranquilo: empate na casa do adversário mesmo com time reserva. Continuamos lider do campeonato e com mais 3 pontos no domingo contra nossa freguês maior.

Mas marcinho, bruno e cia bateram um bolão mesmo foi após o jogo, contra vagabas de programa no sítio do bruno.

samukanvas
10/07/2008, 13:25
Senhores Flamenguistas de plantão.

Lógicamente que o Fla bateu um bolão ontem. Juan levando o time-reserva nas costas.... Tudo normal.

Nosso glorioso mengão estava jogando com apenas 3 titulares em campo e foi o suficiente pra em poucas tentativas bagunçar a defesa medíocre do patético mineiro. 1x0 em poucos minutos, que seria uma goleada, não fosse as contusões, craques assistindo do camarote, vendas e mais vendas.... Mengão é um time completo.

Com o primeiro gol, nosso técnico biba (Caio "brocha" pinto), começou a dar chances pros garotos criados no Fla. Espetou o Ayrton, que começou bem, mas pareceu perder o fôlego no meio do jogo.

Logo em seguida o menino sapeca Erica Rosa entrou. Meio fresco, mas enviou 3 jogadores do patético pro hospital com suspeita de torção aguda na coluna. Coisas que só dribles fantáááásticos aprendidos na gávea são capazes de fazer.

Jogo-treino encerrado, Flamengo líder absoluto e isolaaaaado, jogou com time reserva mostrando desdenho às outras equipes do brasileirão (O maior campeonato do mundo - enquanto o Fla for líder :D).

Minha maior decepção foi o Obina... o homem-gol não jogou muito. Tb, sem meio de campo ligando defesa ao ataque (Somente o juan), não teria como jogar mais. As poucas chances ele isolou pra fora do estádio. Sabe como é craque. Obina está acostumado a fazer 3-4 por partida, quando fica 10min parado, os músculos esfriam e a perna (muito potente por sinal) acaba não controlando sua imensa força absurda e os chutes acabaram isolando a bola para fora do estádio. É craque :cool:

Domingo.... Ahhh grande domingo.... Leo Moura está de volta (Não jogou contra o patético só pra entrar nessa zerado de amarelos), luizinho de volta ao banco (corre, mas não joga). Ibson volta, nosso craque... e esperamos que venha o danilo pra jogar no meio... aí eu vou parar de assistir aos jogos porque vai ser covardia... odeio covardia!!! :mrgreen:

Abs

samukanvas
10/07/2008, 13:30
Já ia me esquecendo:

Jeison, o link que me mandou das cherokees.... Muito doida as fotos e os carros... PQP.

Acho que com 4 galões de gasolina de 20lts no carro e a quantidade de peças que tenho pra cherokee, ela faria um "passeio" desses na boa :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
10/07/2008, 13:39
:arrow:Ué.... Tá virando locutor rival do Galvão Bueno?

Bruno Estruc
10/07/2008, 14:03
Senhor Rodrigo Enrrolão Ribeiro.:mrgreen:

Já separou o meu material??? Os meus amigos estão esperando isso!!!!

:dance::idea::dance::idea::dance:

:concordo:
Abs

samukanvas
10/07/2008, 23:04
Caracoles...

Acabei de voltar do carro...

Terei problemas demais pra instalar os fux na dianteira... Tem a barra de direção, o servo do freio, e o suporte da panhard no chassis só de um lado.

Do outro é mais fácil... só tem o reservatório do radiador e a caixa de fusível.

Não que não dê pra fazer, mas irei usar de ignorância pra fazer um suporte que aguente os fux e ao mesmo tempo seja fácil de tirar as peças em volta.

Vou ter que fazer como o alongador de amortecedor que tem nos kits do wrangler, só que com chapa de 1/2 e um tubo fazendo a "mão francesa" no chassis de 1".

Do outro lado dá pra colocar até o filtro de ar... Será lá mesmo que o garoto vai entrar, já que a churrasqueira da XJ mal cabe 1 espetinho :mrgreen:

Portanto, devo começar por trás e ver o resultado. Depois faço a dianteira.

As válvulas todas vazam ar... vou ter que desmontar os bead locks de novo e trocar as benditas válvulas... :putz:

Fodis...

samukanvas
10/07/2008, 23:07
Continuando...

Acho que deverei fazer full hidro e 3-link c/ panhard pra instalar os fux na dianteira.

Será que o caveirão ainda tá na garantia? :mrgreen: Tio Bill e Tio Seba vão me ver mais vezes... :mrgreen:

Abs

praiasecacustom4x4
11/07/2008, 07:11
o Rodrigo,e vc para para construir um cuporte do amortecedor? faz um ponte que liga os dois,mellhor se duplo,entra con o K&N na cabine lado carona debaixo do painel e a caix do fusiveis coloca debaixo do ponte.Outro problemas?pensa so que eu na hilux preciso cortar praticamente toda a caixa do paralama diant,corte que ja tenho a estrutura do suporte e o ponte regulavel pronta,estou utilizando aquela do Frontera.depois na branquela vamo a fazer outras

MONTA E DESMONTA que vida
ehehehehe

samukanvas
11/07/2008, 12:07
o Rodrigo,e vc para para construir um cuporte do amortecedor? faz um ponte que liga os dois,mellhor se duplo,entra con o K&N na cabine lado carona debaixo do painel e a caix do fusiveis coloca debaixo do ponte.Outro problemas?pensa so que eu na hilux preciso cortar praticamente toda a caixa do paralama diant,corte que ja tenho a estrutura do suporte e o ponte regulavel pronta,estou utilizando aquela do Frontera.depois na branquela vamo a fazer outras

MONTA E DESMONTA que vida
ehehehehe

Foda mesmo fabrizio... esse negócio de 4x4 não para nunca... :mrgreen:

Eu já tô vendo o esquema de full hidro com o Marcel (acabei de mandar um mail) e talvez terei que mudar o sistema de suspensão dianteira por conta do novo curso e pra abrir mais espaço pra essas modificações.

Quem ganha? A minha cherokee 98 que além de d44 (com abs :p) e nova suspensão, ganhará Hidro assist e um novo pitman mais avantajado :mrgreen:. Tb vou guardar os dois bracinhos do link dianteiro (radius) pra ela quando for fazer long arms. :mrgreen:

No final a minha 98 vai parecer com a 91, menos o tamanho e gaiola :mrgreen:

Nesse meio tempo estarei fazendo um bagageiro de teto e dois parachoques (diant e tras) em ferro estilo Arb.

Daqui a 50 anos tudo estará pronto... Podem esperar :mrgreen:

abs

FernandoRisso
11/07/2008, 16:28
Rodrigo,

Vou precisar de uma fullhydro tb, o Marcel faz td sob medida? Ele tem os outros componentes como orbitrol, mangueiras, etc etc?

Qto a suspensão da cherokee, vc pode partir pra um 4 link logo, ou até mesmo um tri-link sem panhard, triangulando um pouco os inferiores e o superior quase no meio do eixo. Tem alguns setups assim no pirate, dê uma fuçada.

[]'s

praiasecacustom4x4
11/07/2008, 17:39
aahhahhah
o cherockee ganha full hidro,gaiola externa,parachoque etc ,depois devera ganhar um novo dono,o atual ficara muito velho para dirigir
ehehhehehe

Sergio Rocha
11/07/2008, 18:52
aahhahhah
o cherockee ganha full hidro,gaiola externa,parachoque etc ,depois devera ganhar um novo dono,o atual ficara muito velho para dirigir
ehehhehehe

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

[]'

praiasecacustom4x4
11/07/2008, 21:11
vi um video no youtube do ceroka em um trecho de "twist" aonde a mola saiva e um mecanico acertava a pohada com o pe mola HEHEHEHEhE
faz um encaixe conico e nao tem mais problema e perigo de encaixar a mola no paralama
que bom os feixo de mola com jumelo revolver

caique1177
11/07/2008, 22:36
Hi to all
fazia muito tempo que nao aparecia por aqui, parabens pelas modificaçoes Samuka, a Xj pelo pouco que pude ver (meses sem estar up-to-date nao é facil) esta maravilhosa. Pra nao me chamarem de puxa saco tenho que ter algo contra: o peso do exocage!!! no mais tenho um comentario a fazer: me convida prum test drive
abraço

CAVESO
11/07/2008, 23:44
aahhahhah
ehehhehehe

Praia,

Ele está preparando essa cheroka para o filho (recém-nascido) dele.

O Rodrigo já deu (tudo) o que tinha que dar (ui).

Não esqueça de ver o preço dos cintos mais baratos pra mim.

samukanvas
12/07/2008, 01:17
Rodrigo,

Vou precisar de uma fullhydro tb, o Marcel faz td sob medida? Ele tem os outros componentes como orbitrol, mangueiras, etc etc?

Qto a suspensão da cherokee, vc pode partir pra um 4 link logo, ou até mesmo um tri-link sem panhard, triangulando um pouco os inferiores e o superior quase no meio do eixo. Tem alguns setups assim no pirate, dê uma fuçada.

[]'s

Fala Fernando, o marcel tem tudo cara... mandei um mail pra ele e ví o esquema. Ele estará me mandando fotos de tudo em breve. Daí eu posto aqui pra vc ter uma idéia legal do kit.

As mangueiras são baba. Tenho uma pessoa que faz no tamanho que eu quiser com mangueiras boas e flexíveis. Ele faz o sistema hidráulico dos caminhões da empresa sob medida. Precisando, só falar.

A suspa, eu queria aproveitar os braços inferiores e sua posição. Ele já tem um encaixe num crossmember que veio da suspa da clayton. O crossmember é bulletproof, saca? Pra mexer alí acho que eu não faria melhor. Por isso a única opção é a 3 link, até porque o carter é bem fundo e não tem muito espaço pra triangular os inferiores (Eles já são um pouco), imagina os superiores numa 4link... Cherokee é foda de mexer, parceiro... Eu queria ter a opção de 4link. Todos os setups que eu andei vendo (Baixo cg) são 3 link c/ panhard. Tem 4link tb, mas o carro fica alto bagarai... Tenho meda de altuuuura :mrgreen:

As páginas do pirate estão coladas como a playboy da Karina bacchi que tenho em casa :mrgreen:

Abs

samukanvas
12/07/2008, 01:19
Hi to all
fazia muito tempo que nao aparecia por aqui, parabens pelas modificaçoes Samuka, a Xj pelo pouco que pude ver (meses sem estar up-to-date nao é facil) esta maravilhosa. Pra nao me chamarem de puxa saco tenho que ter algo contra: o peso do exocage!!! no mais tenho um comentario a fazer: me convida prum test drive
abraço

Ô veio, se o bill ou o seba lê isso, dá merda... Vão vir gritando que duas pessoas colocaram ela no lugar... :mrgreen:

De boa, a gaiola não tá pesadona não. Pensei que ficaria mais. Acho que foi uns 150kg de peso extra pra ela... Ou menos. De pneu tem mais com certeza :lol:

Abs

samukanvas
12/07/2008, 01:32
A todos que estão zoando, esperem.... falem comigo daqui a 50 anos e verão :mrgreen:

Hoje, pra adiantar serviço, troquei todas as válvulas de roda... Isso quer dizer:

Desapertar 120 parafusos e depois apertar tudo de novo... :rolleyes:

Depois joguei o carro no chão... Vamos ver se amanhece com os pneus cheios! :mrgreen:

No meio do caminho o caseiro me avisa que chegou um pacote via correios. Chegou o cabo da macrotorque versão 2008 :dance: :dance:. De tanto pentelhar o Mário, ele acabou descobrindo uma inovação que me ajudou em muito chegar na regulagem perfeita. (Agora me lembrei que não apertei a contra porca que segura a trava do cabo no bloqueio... Mas foda-se... não vai soltar mesmo :mrgreen:).

Depois de trocar todas as 4 válvulas, entrei em casa, comí e saí de novo com o cabo na mão e meu fiel vira-latas junto.

Em poucos minutos (leia-se 2 horas) intalei o cabo e coloquei o óleo.

Por sinal o óleo em clima frio parece "prolonga" da bardhal (Uma gosma fdp que demorou décadas pra ir pro diferencial).

Fotos?

Sim.... :mrgreen:

1. Cabo já dentro da tampa com contra porca... essa que eu esquecí de apertar :mrgreen:

2. Agora siiimmm... 105mm cravados. Antes só chegava a 90. Olha a contra porca solta :mrgreen:

3. Já com a trava em volta do pescoço.

4. Tampa no lugar!!!! Tudo 100%!! :dance:

5. Aqui meu vira-latas lançando um truque baixo... Ele fica me dando a patinha pra eu levar ele de volta pra casinha. Maldito animal. Quase conseguiu :mrgreen: Falei pra ele que iria ficar comigo até eu terminar e que seria bom ele se acostumar com o chão a 10 graus :-P. Nome dele é "Perigo"v...

samukanvas
12/07/2008, 01:38
Continuando.

1. Funcionaaaa!!! Alavanca de "bauduco" :mrgreen:

2. Maldito buraquinho do diferencial... o óleo caía em gotas... até que... :idea:

3. Fazia tempo que eu não usava isso... A partir daí o óleo começou a descer bem melhor... depois de eu ter torrado uma embalagem... :rolleyes:

4. Serviço terminado sem cagadas. :mrgreen: Ok... sem tantas cagadas :rolleyes:

5. Pronto pra trilha!!! :dance:

CAVESO
12/07/2008, 02:20
Esqueceu de apertar a contra porca??????????????

Sr. Mário, favor colocar mais um cabo ref. 2008 na linha de produção.

Sergio Rocha
12/07/2008, 14:11
Esqueceu de apertar a contra porca??????????????

Sr. Mário, favor colocar mais um cabo ref. 2008 na linha de produção.

Essa é a desculpa pra continuar sem fazer trilha.:mrgreen:

[]'

praiasecacustom4x4
12/07/2008, 16:22
o pneu compensa a gaiola,pesam 35.5 kg cada,
algum que aliviar o carro ,algum que ficar atolado para o peso que esta levando.ta bom que o filho de Rodrigo tem a ajuda do pai para empurrar.
aiaaiaiiaiaaiiiii

Sergio Rocha
12/07/2008, 16:53
Bom, ele tb pode fazer um regimezinho.:mrgreen:

Pode cortar a lata.:mrgreen:
Pode retirar os bancos traseiros.
Pode deixar o estepe em casa.
Pode tirar o AC
Pode encher os pneus com gas HElio.:mrgreen:

Tem tantos pode......

[]':pensativo:

praiasecacustom4x4
12/07/2008, 19:45
boa Sergio,ma precisera tamben que rodrigo faz regime
eheheh

Sandro Tannuri
13/07/2008, 18:09
Serio que voce desmontou as rodas para trocar as valvulas? :pensativo:
Essas valvulas sao aquelas que ficam dentro dos bicos? :pensativo:
Esse bicos sao aqueles de encher os pneus? :pensativo:
Ta brincando né? :parede:

P.O.A.M.N.P.A.P. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abracos,

Joao Baeta
13/07/2008, 18:19

Abracos,
:arrow:Caracoles Rodrigo....
Cuidado ao sentar lá!!!!!

:arrow:Sandro...... o que quer dizer "P.O.A.M.N.P.A.P." :pensativo:

Sandro Tannuri
13/07/2008, 18:47
GIYF. :mrgreen:

Bruno Estruc
13/07/2008, 19:43

Abracos,

Apareceu a margarida!!!

Oq tem feito Sandão...

Abs

Sergio Rocha
13/07/2008, 20:12
Tadinho do vasco.:mrgreen:
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:

[]'

Anthoniusnikos
13/07/2008, 20:25
E aí Rodrigão, Sergião e Cia Ltda. Onde é mais fácil: Rolar barranco abaixo nas trilhas ou ficar rolando página aquí no site ?
Abraços
Anthoniusnikos

CAVESO
13/07/2008, 21:13
Tadinho do vasco.:mrgreen:
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:

[]'

Sem o Eurico por lá, com roberto bombinha do lado da Márcio Braga e com aquele time feio deles, nem tem graça....

Sergio Rocha
13/07/2008, 21:18
E aí Rodrigão, Sergião e Cia Ltda. Onde é mais fácil: Rolar barranco abaixo nas trilhas ou ficar rolando página aquí no site ?
Abraços
Anthoniusnikos

A resposta é no forum.
Até pq eu não tenho o hábito de rolar barranco abaixo.:mrgreen:

[]'

samukanvas
13/07/2008, 22:01
Trocamos o óleo do diferencial traseiro e instalei (finalmente) o skid (protetor de atlas :mrgreen:) que veio no kit.

Fotos da cherokee hoje:

Primeiro teste c/ 10lbs.

Joao Baeta
13/07/2008, 22:14
Trocamos o óleo do diferencial traseiro e instalei (finalmente) o skid (protetor de atlas :mrgreen:) que veio no kit.

Fotos da cherokee hoje:

Primeiro teste c/ 10lbs.
:arrow:Ué!
Qnd v ai botar de novo na trilha??????

samukanvas
13/07/2008, 22:35
1. Paraíba mandando um olá :cool:

Joao Baeta
13/07/2008, 22:38
1. Paraíba mandando um olá :cool:
:arrow:Tá mandando para quem?????
P/ povo daqui?:pensativo:

samukanvas
13/07/2008, 22:40
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:

Joao Baeta
13/07/2008, 22:41
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:
:arrow:O que é aquilo na 1° foto?
Gabiarra? :pensativo:

samukanvas
13/07/2008, 22:45

Abracos,

É bico mesmo... eu to confundindo c* com bunda :mrgreen:

Ainda bem que são só [voz de bicha on] vinthhh quááátro [voz de bicha off] parafusos por roda + 6 do carro, mas cansa pacaraio. :-P

Como anda a 4sp? Tudo tranquilo? Já trocou o óleo? :mrgreen:

Abs

samukanvas
13/07/2008, 22:47
GIYF. :mrgreen:

"Google it you fucker"? :mrgreen:

abs

samukanvas
13/07/2008, 22:51
Senhoritas que vivem tentando desorganizar meu tópico :lol: :mrgreen:, esse fds que vem eu estarei passeando de moto.

Sergião, com uma bela HD de apenas 100km (só vai de casa pro mecânico na esquina) não vai.... :mrgreen: Então não farei trilha.

Maaaas no outro final de semana, eu gostaria de saber se alguém gostaria de fazer alguma trilha em algum lugar. Não interessa cor, credo, sexualidade etc... a trilha só tem que ser boa ;-)

Bjundas

samukanvas
13/07/2008, 22:53
:arrow:O que é aquilo na 1° foto?
Gabiarra? :pensativo:

Linha de freio encurtou... quem mandou eu lavar o carro :mrgreen:

abs

Joao Baeta
13/07/2008, 23:00
Linha de freio encurtou... quem mandou eu lavar o carro :mrgreen:

abs
:arrow:Cortou né?
Hehe!

samukanvas
13/07/2008, 23:03
Eu disse.... o jogo treino foi bom contra o patético... por muita sorte a máquina rubro negra não atropelou os alvinegros saltimbancos.

Eu disse tb que o Fla iria bagunçar o coreto do vaskim... Ô timeco... Mengão deu uma paulada linda no maraca. 70% da torcida era rubro negra. A torcida do vaskim cantava e a do mengão abafava... Ahhh meus tempos de maraca :dance:

Agora estou pensando em voltar pro colégio. Não sabia o que era 5 pontos de diferença desde sempre... Essa quantidade de pontos na frente do segundo é constrangedora :mrgreen: Daqui a pouco vou ter que comprar calculadora pra poder saber a diferença do mengão pro segundo. :dance:

Podemos perder 2 rodadas seguidas que ainda podemos saír como líder... é mole? :grin:

Quem mais duvida do HEXA? :dance:

PS: Ibson vale o dinheiro... E o chute do cris? 300km/h hehehehee

samukanvas
13/07/2008, 23:05
:arrow:cortou Né?
hehe!

Lavei:!::!::!:

Sergio Rocha
13/07/2008, 23:32
Rodrigo

Os pneus ficaram muito legais.Não entendi pq a linha de freio ficou curta.:pensativo:O peso do pneu maior fez aumentar a articulação ?Ou vc mexeu em alguma coisa ?
E a mola traseira parece que não pula mais.Consertou ou foi espiritismo ?

[]'

samukanvas
13/07/2008, 23:57
Rodrigo

Os pneus ficaram muito legais.Não entendi pq a linha de freio ficou curta.:pensativo:O peso do pneu maior fez aumentar a articulação ?Ou vc mexeu em alguma coisa ?
E a mola traseira parece que não pula mais.Consertou ou foi espiritismo ?

[]'
Ficou curta porque utilizei um calço nas molas pra poder fazer trilha enquanto não vou a sampa entortar minha panhard pra evitar foder o cabo de novo :wink:

A mola ainda sim soltou... mas o paraíba levou as medidas pra fazer um calço aparafusado em pu.

Abs

jeisonk
14/07/2008, 08:31
Bacana aquele limitador de curso de suspensão vermelhinho da página anterior :lol::lol::lol:

samukanvas
14/07/2008, 12:43
Bacana aquele limitador de curso de suspensão vermelhinho da página anterior :lol::lol::lol:

Esse problema eu tenho que resolver urgente!!! :mrgreen:

Imagina a merda se esse limitador arrebenta... :rolleyes:

Veio, o pacote tá na mão. Chegou hoje!!! Lindo por sinal. De noite coloco fotos!! ;-)

Abs

jeisonk
14/07/2008, 12:57
Veio, o pacote tá na mão. Chegou hoje!!! Lindo por sinal. De noite coloco fotos!!

Blz cara, coisa boa isso, quando o trem tá com preço meio bom demais e condições casas bahia a gente fica meio desconfiado, mas se deu tudo certo tá 10, ponto para os caras da Grid.

Abraços

Alfredo Stavale
14/07/2008, 13:07
Rodrigo, parabens pelo carro. está muito legal.

agora, trilha boa pra você vai ser difícil achar.. talvez subir a pedra da Gávea ou dedo de deus.

samukanvas
14/07/2008, 13:15
Blz cara, coisa boa isso, quando o trem tá com preço meio bom demais e condições casas bahia a gente fica meio desconfiado, mas se deu tudo certo tá 10, ponto para os caras da Grid.

Abraços

É... eu tb desconfiei da lojinha na internet. Mas o pacote é importadão mesmo. Caixa original e tal. Não abrí tudo ainda (Ai que ansiedade :mrgreen:), só abrí uma parte pra colocar a nota pra dentro.

Vou mandar um mail perguntando de hi-lift.

Abs

samukanvas
14/07/2008, 13:17
Rodrigo, parabens pelo carro. está muito legal.

agora, trilha boa pra você vai ser difícil achar.. talvez subir a pedra da Gávea ou dedo de deus.

Valeu cara!

Já fiz várias trilhas boas sem carro. A última foi com o pessoal da equipe do chapéu que eu rolei de rir com eles. Trilha é boa quando a galera é show e divertida. Carro é só viadagem do dono... :mrgreen: A galera do chapéu faz trilha de cj "novinho" e esculacha muito carro igual o meu :lol:

Abs

Bruno Estruc
14/07/2008, 13:38
Maaaas no outro final de semana, eu gostaria de saber se alguém gostaria de fazer alguma trilha em algum lugar. Não interessa cor, credo, sexualidade etc... a trilha só tem que ser boa ;-)

Bjundas

Q tal a Max Lulu??? Eu nunca fui... e o Serjão fala q é foda...

Abs

samukanvas
14/07/2008, 14:12
Q tal a Max Lulu??? Eu nunca fui... e o Serjão fala q é foda...

Abs

Caraio!!!! Tu tá com problema de memória? Tu é disléxico? Défcit de atenção - TDA? :rolleyes: Vai tomar ginko biloba porra!!! :mrgreen:

Eu não te disse que estarei acertando a documentação do meu carro para poder sair com ela pra mais longe? :pensativo:

Seu jegue! :mrgreen:

abs

Sergio Rocha
14/07/2008, 14:44
Pois é, tá phodda mesmo.Sábado o Chapeu e o Derson foram lá.Mas como o jeep do Derson quebrou o semi eixo dianteiro, logo no iníco, eles tiveram que abortar.Parece que vamos todos dentro de 2 semanas.Seria muito bom se o Caveirão fosse.

[]'

Alfredo Stavale
14/07/2008, 15:47
Pois é, tá phodda mesmo.Sábado o Chapeu e o Derson foram lá.Mas como o jeep do Derson quebrou o semi eixo dianteiro, logo no iníco, eles tiveram que abortar.Parece que vamos todos dentro de 2 semanas.Seria muito bom se o Caveirão fosse.

[]'

você tem fotos dessa trilha? se está quebrando semi eixo de inicio é porque o negocio é brabo!

samukanvas
14/07/2008, 15:51
você tem fotos dessa trilha? se está quebrando semi eixo de inicio é porque o negocio é brabo!

Num é cara... é porque são todos brações mesmo.... :mrgreen:

Abs

Alfredo Stavale
14/07/2008, 15:55

Abs

justamente por isso...quando eu entro na trilha, sinto cheiro de fratura exposta.. é desgraça certa!

Sergio Rocha
14/07/2008, 20:44

Abs

Verdade.Pra fazer essa trilha tem que ter tudo em ÃO.
Jeepão, pneuzão,culhão,coração,tração.............:mrgreen :

Porque se tiver em inho tá ferrado
jeepinho,bracinho,medinho,pneuzinho............... ...:mrgreen:

[]'

Sandro Tannuri
14/07/2008, 21:34
Bruno,

Tenho trocado um bocado de fralda. :mrgreen:

Rodrigo,

A sacanagem não esta em bico ou valvula mas sim no fato de não precisar tirar um parafuso sequer para troca-los. :mrgreen:

Voce tirou mesmo ou ta de sacanagem? :pensativo:

Abraços,

Joao Baeta
14/07/2008, 21:36
Bruno,

Rodrigo,

A sacanagem não esta em bico ou valvula mas sim no fato de não precisar tirar um parafuso sequer para troca-los. :mrgreen:

Abraços,
:arrow:Ô Sandro...
Nunca acredite nesse cara :discordo: :mrgreen:

samukanvas
14/07/2008, 23:02
Rodrigo,

Abraços,

Verdade cara... tive que tirar os bead fora pq o malandrão aqui comprou uma válvula toda de metal que é aparafusada na roda. A base fica dentro da roda e é mais larga que o buraco da mesma, sacou? Daí saiu só desta maneira: 120 afrouxando 120 apertando :putz:

abs

samukanvas
14/07/2008, 23:06
Nossa.... muito doido esse brinquedo!!!!

Foto 1. Não vou colocar no carro. Vou colocar na mesa da sala... :mrgreen:

2. Motor feito no brasil.... Ihhhhhh :mrgreen: Aposto que a fábrica é na baixada :mrgreen:

Isso vai estragar o caveirão...

Agradecimentos ao jeison!!! :dance:

Abs

Sandro Tannuri
14/07/2008, 23:13
Verdade cara... tive que tirar os bead fora pq o malandrão aqui comprou uma válvula toda de metal que é aparafusada na roda. A base fica dentro da roda e é mais larga que o buraco da mesma, sacou? Daí saiu só desta maneira: 120 afrouxando 120 apertando :putz:

abs

Blz, mas da proxima vez tire a roda do carro, esvazie completamente o pneu sacando a valvula, destalone o pneu por dentro (do lado sem bead lock) enfie a mão la dentro, troque a valvula, tire a mão la de dentro, encha o pneu de ar e coloque de volta no carro. :concordo:

Abraços,

CAVESO
14/07/2008, 23:33
Blz, mas da proxima vez tire a roda do carro, esvazie completamente o pneu sacando a valvula, destalone o pneu por dentro (do lado sem bead lock) enfie a mão la dentro, troque a valvula, tire a mão la de dentro, encha o pneu de ar e coloque de volta no carro. :concordo:

Abraços,

Desse jeito é muito mais fácil e toma pouco tempo, deixando o carro pronto pra trilha, o que o rodrigo não quer de jeito maneira.

Tem que ser difícil e trabalhoso para servir de desculpas pra não trilhar....:mrgreen:

samukanvas
15/07/2008, 00:20
Ô caraio, mas foi isso que eu fiz. Eu meio que talonei a parte que fica presa no bead. Enfiei um pé de cabra por entre a roda e o pneu e forcei para baixo talonando 1/2 pneu. Daí a válvula ficou exposta e eu pude afrouxar com carinho... :mrgreen:

E trilha? por enquanto eu só faço o camorin. Tentei fazer a daqui de casa, mas todo mundo correu, só o sergião que veio.

Tentei chamar os caras pra fazer uma outra trilha em vargem grande, mas ninguém quis. Agora é só carrinho de controle remoto e venda de carros... :rolleyes: :mrgreen:

O sandro já fez uma parte dela de jipe e tombou... :mrgreen: Isso demonstra o grau de facilidade da trilha :mrgreen:

abs

samukanvas
15/07/2008, 00:28
:arrow:Ô Sandro...
Nunca acredite nesse cara :discordo: :mrgreen:

Estou com a moral baixa john.... :mrgreen:

abs

samukanvas
15/07/2008, 00:37
JUAN NA SELEÇÃO!!!

Começam a cogitar a ida do juan para a seleção.

Mais do que natural. Alguem conhece lateral melhor que ele?

Abs

CAVESO
15/07/2008, 00:38
Só falta uma coisa agora ao caveirão: inventar alguma merda a fazer!

Espero que falte criatividade a essa mente doentia, para evitar assim que se estrague um carro pronto, acabado e perfeito!!!!!!!!!!

CAVESO
15/07/2008, 00:40
JUAN NA SELEÇÃO!!!

Começam a cogitar a ida do juan para a seleção.

Mais do que natural. Alguem conhece lateral melhor que ele?

Abs

VTNC, orrraaa!

Juan é do mengão e que se phoda a seleção!

Que o dunga convoque o branco pra esquerda.

Juan está acostumado a ganhar!

Bruno Estruc
15/07/2008, 12:23
Bruno,

Abraços,

Sandrão,

Vamos combinar a trilha do osso, pois a desculpa desse domingo que passou foi que "sozinho eu não entro na trilha" mesmo sendo no quintal, mas pode demorar e acontecer algo...:mrgreen::mrgreen:

Se vc colocar pilha eu quero ver a desculpa dessa vez:mrgreen:

André não corre não pega o ogrinho e mostra para o rodrigo que vc sabe pilotar o ogrinho melhor que os carrinho e troller:mrgreen:

Abraço

samukanvas
15/07/2008, 12:49
Sandrão,

Vamos combinar a trilha do osso, pois a desculpa desse domingo que passou foi que "sozinho eu não entro na trilha" mesmo sendo no quintal, mas pode demorar e acontecer algo...:mrgreen::mrgreen:

Se vc colocar pilha eu quero ver a desculpa dessa vez:mrgreen:

André não corre não pega o ogrinho e mostra para o rodrigo que vc sabe pilotar o ogrinho melhor que os carrinho e troller:mrgreen:

Abraço

Sem guincho é foda... ficou preso fudeu... :roll:

Agora que eu tenho guincho posso ir na boa. :concordo:

Abs

Joao Baeta
15/07/2008, 13:32
Estou com a moral baixa john.... :mrgreen:

abs

:arrow:É mesmo?
Vida totalmente fu...!!!!!!:mrgreen:

Sergio Rocha
15/07/2008, 14:37
Só falta uma coisa agora ao caveirão: inventar alguma merda a fazer!

Espero que falte criatividade a essa mente doentia, para evitar assim que se estrague um carro pronto, acabado e perfeito!!!!!!!!!!

O cara contrata o Picasso para fazer uma pintura, depois fica retocando.........

vai entender essa mente doentia.:mrgreen:

[]'

samukanvas
15/07/2008, 14:45
O cara contrata o Picasso para fazer uma pintura, depois fica retocando.........

vai entender essa mente doentia.:mrgreen:

[]'

Falando em picasso, o próximo acessório do meu carro serão os fux e a full hidro.

Depois só vai faltar o bucetômetro, pq o punhetômetro eu vou tirar pra parar com essas viadagens :mrgreen:

Senhor, quando vai ter trilha? Onde?

Abs

Sergio Rocha
15/07/2008, 16:16
Falando em picasso, o próximo acessório do meu carro serão os fux e a full hidro.

Depois só vai faltar o bucetômetro, pq o punhetômetro eu vou tirar pra parar com essas viadagens :mrgreen:

Senhor, quando vai ter trilha? Onde?

Abs

Dia 26/07 Maxi

[]'

Sandro Tannuri
15/07/2008, 22:33
O sandro já fez uma parte dela de jipe e tombou... :mrgreen: Isso demonstra o grau de facilidade da trilha :mrgreen:

abs

É essa ai das fotos?
Voce acredita que o Samurai da foto era o do Zeca? :mrgreen:

samukanvas
15/07/2008, 23:55
Essa aí mesmo!!!

Pergunta se alguém quer ir nela? :mrgreen:

Tem uma foto de quando colocaram o teu carro de volta e tinha uma pedra fincada na capota... essa foto dá dó :mrgreen:

Sobre o carro do zeca, essa foto é rara... Achar uma foto do zeca na trilha é a mesma coisa que acertar na sena. As chances são iguais... :twisted:

Abs

Bruno Estruc
16/07/2008, 09:21
As duas senhoras falaram, mas não responderam o Serjão...:mrgreen:

Ontem almocei com o senhor Ogrinho vulgo André:mrgreen::mrgreen: E o mesmo esta querendo trilha boa... Vamos arrumar alguma para que ele nao venda o carro.

Com relação ao Zeca o João veio me falar que pediu para o irmão não fazer mais trilha com o carro, pois ele vai substituir o Azul pelo verdinho e o irmão não usando o carro ele pode pegar um carro com apenas 5 mil km.:dance:

Abs

Joao Baeta
16/07/2008, 12:45
As duas senhoras falaram, mas não responderam o Serjão...:mrgreen:

Ontem almocei com o senhor Ogrinho vulgo André:mrgreen::mrgreen: E o mesmo esta querendo trilha boa... Vamos arrumar alguma para que ele nao venda o carro.

Com relação ao Zeca o João veio me falar que pediu para o irmão não fazer mais trilha com o carro, pois ele vai substituir o Azul pelo verdinho e o irmão não usando o carro ele pode pegar um carro com apenas 5 mil km.:dance:

Abs
:arrow:Quem me dera.... :mrgreen:

samukanvas
16/07/2008, 13:34
Especulações e papo furado...

Vou mudar o nome do tópico...

Enquanto isso eu não faço trilha pq ninguém gosta de mim :rolleyes:

Abs com o coração partido.

Bruno Estruc
16/07/2008, 15:46
Especulações e papo furado...

Vou mudar o nome do tópico...

Enquanto isso eu não faço trilha pq ninguém gosta de mim :rolleyes:

Abs com o coração partido.

Não fique assim meu amigo!! A Zulk gosta muito de vc...:mrgreen:

João pega o verdinho e vamos fazer trilha pesada em 2 semanas com o Rodrigo.

Abs

samukanvas
16/07/2008, 15:51
Não fique assim meu amigo!! A Zulk gosta muito de vc...:mrgreen:

João pega o verdinho e vamos fazer trilha pesada em 2 semanas com o Rodrigo.

Abs

Caraio... quem é zulk? :pensativo:

samukanvas
16/07/2008, 17:23
Fala pessoal,

Estou falando com o pessoal de vendas de lubrificantes da megafix e gostaria de saber se alguém gostaria de comprar alguns produtos deles. São muito bons. Eu uso no meu jet ski a muito tempo e funcionam como nenhum outro.

O que eles têm é o seguinte:

graxa adesiva sintética 180ml r$ 8,95
graxa branca spray 180ml r$ 8,80
graxa de litio spray 180ml r$ 8,65
desengripante 300ml r$ 5,50
limpa contato r$ 7,80
vasilina spray 180ml r$ 7,60
grafite spray 290ml r$ 7,70
descarbonizante 320ml r$8,90
protetor de correias spray 180ml r$7,90
silicone spray 180ml r$6,60
limpa estofado spray 290ml r$7,45

Se quiserem, me falem via mail pra eu poder passar o pedido, porque a compra é só via empresa.

Pedido mínimo 150 reais. Por isso estou convidando os amigos a rachar essa compra.

Eu já pedí alguma coisa pela empresa e quero mais :mrgreen:

abs

Editando: Desengripante não combate tosse nem espirros....

Sergio Rocha
16/07/2008, 18:06
Caraio... quem é zulk? :pensativo:

Não seria Zuki ?

Era Suzulk ? Eu achava que era Suzuki.:mrgreen:

Mas ela não vale ela gosta de mim e do João tb.É muito volúvel.

[]':dance:

Bruno Estruc
16/07/2008, 20:51
Não seria Zuki ?

Era Suzulk ? Eu achava que era Suzuki.:mrgreen:

Mas ela não vale ela gosta de mim e do João tb.É muito volúvel.

[]':dance:

Entendi...

ela vai com qual quer um! ela tb gosta de mim...:mrgreen:

Abs

Joao Baeta
16/07/2008, 21:27
:arrow: É mesmo......
Foto rara do Zeca foi ano 2003... Acredito eu!!!!!

Posto a antiga saudosa Mil Milhas!!!!!! Tirado em 2004!

http://img257.imageshack.us/img257/2530/verdemy8.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/4639/verde2bl8.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/6485/verde3kw5.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/474/verde4uu5.jpg

raphaelmacae
18/07/2008, 10:44
pessoal,acabou de chegar os pneus 37 identico ao do caveirao!!!
agora estou aguardando as rodas 15x10 q encomendei, terça feira devo montar tudo e colocar no carro.

abração a todos!
:p

raphaelmacae
18/07/2008, 13:00
vamos marcar algumas trilhas?!

samukanvas
18/07/2008, 14:33
Esse tópico tá igualzinho o tópico de passeio que tenho num site de motos que frequento.

Todo mundo diz que quer fazer trilha, mas quando chamo todo mundo corre :mrgreen:

Abs

samukanvas
18/07/2008, 14:36
:arrow: É mesmo......
Foto rara do Zeca foi ano 2003... Acredito eu!!!!!

Posto a antiga saudosa Mil Milhas!!!!!! Tirado em 2004!

http://img257.imageshack.us/img257/2530/verdemy8.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/4639/verde2bl8.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/6485/verde3kw5.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/474/verde4uu5.jpg

Tá aí... Pneus general grabber recapados... Um dos melhores pneus de trilha que eu já ví... Tá a 5 anos no carro do zeca e tão ótimos ainda.

E tem gente que prefere BF...

Abs

Alfredo Stavale
18/07/2008, 15:29
joão, esse carro parece com o seu! eu disse parece!

Alfredo Stavale
18/07/2008, 15:30
Tá aí... Pneus general grabber recapados... Um dos melhores pneus de trilha que eu já ví... Tá a 5 anos no carro do zeca e tão ótimos ainda.

Abs

você está falando de borracha ou da carcaça?

grande abraço

samukanvas
18/07/2008, 15:59
você está falando de borracha ou da carcaça?

grande abraço

Ozdoiz!!!

Abzzzzzzzz

Sergio Rocha
18/07/2008, 17:38
Ozdoiz!!!

Abzzzzzzzz

Devem ter 10 kms rodados, nesses anos todos.

[]':mrgreen:

samukanvas
18/07/2008, 17:52
Devem ter 10 kms rodados, nesses anos todos.

Abcabaram de ser vendidos... :mrgreen:

Pedí a meu courrier nordestino que buscasse por obzéquio. :mrgreen:

Meu querido, preciso falar com o Sr. UR-GEN-TE uiiii... sobre os nossos jipes.

MSN now!!!!

Abs

Sergio Rocha
18/07/2008, 18:12
Abcabaram de ser vendidos... :mrgreen:

Pedí a meu courrier nordestino que buscasse por obzéquio. :mrgreen:

Meu querido, preciso falar com o Sr. UR-GEN-TE uiiii... sobre os nossos jipes.

MSN now!!!!

Abs

Vamos acasalar os Jeeps ?

samukanvas
19/07/2008, 00:40
Sergião, não esquece de me chamar pra trilha quando tiver aí em nikiti.

Queria tentar fazer a outra trilha de vargem grande tb. Se quiser, só combinar.

Abs

raphaelmacae
19/07/2008, 14:33
samukanvas, qual direcao hidraulica vc usa?? como vc fez?
tenho certeza q as minhas nao vao aguentar, preciso de uma bem melhor e mais forte..

Joao Baeta
20/07/2008, 21:16

Abs

:arrow:Pois é... Tá 1 ano enfiado na garagem, Pois o Zeca vive sem tempo!!!!!:putz:

samukanvas
20/07/2008, 21:45
É uma pena mesmo.... :rolleyes:

abs

Joao Baeta
20/07/2008, 22:27
É uma pena mesmo.... :rolleyes:

abs
:arrow:Pois é.......
Óia a foto ele lá! Tirado hoje!!

http://img235.imageshack.us/img235/829/dsc05143xp9.jpg

P.s- Deixei o GV lá...... Pois irei voltar de Azul na 3f!
Abs

CAVESO
20/07/2008, 23:19
2 samukas e 1 GV que não fazem trilha...........:pensativo:

Joao Baeta
21/07/2008, 09:12
2 samukas e 1 GV que não fazem trilha...........:pensativo:
:arrow:Caveso....!
Talvez eu vá fazer a trilha da Viúva com a galera de Petrópolis!
Abs

samukanvas
21/07/2008, 13:35
Talvez = Vou enrolar até chegar no dia e inventar uma desculpa esfarrapada. :mrgreen:

Sergio Rocha
21/07/2008, 18:37
Talvez = Vou enrolar até chegar no dia e inventar uma desculpa esfarrapada. :mrgreen:

Exatamente, ele é o rei da desculpa.

Joao Baeta
21/07/2008, 18:44
Exatamente, ele é o rei da desculpa.

:arrow:Tá falando de quem? :pensativo:

Sergio Rocha
21/07/2008, 19:37
:arrow:Tá falando de quem? :pensativo:

To falando do KIKO.

[]'

Joao Baeta
21/07/2008, 22:13
To falando do KIKO.

[]'
:arrow:Ah bão!

samukanvas
22/07/2008, 00:15

Tb pensei o mesmo!!! :shock:

CAVESO
22/07/2008, 01:26

Bão nada, o Kiko é marvado!!!!!!!!!

Rindo demais aqui do avatar do rodrigo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Estruc
22/07/2008, 10:23
Rodrigueta,

Mandei um e-mail para o seu hotmail:mrgreen:

Abraço

samukanvas
22/07/2008, 12:37
Bão nada, o Kiko é marvado!!!!!!!!!

Rindo demais aqui do avatar do rodrigo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb gosto muito dos simpsons :mrgreen:

abs

Bruno Estruc
22/07/2008, 18:53

Ele esta mudando o nome da Branca de Neve para Homer...

É bem parecido!
Fica o dia inteiro sem fazer nada na garage, quando sai faz um monte de merda (acaba com a natureza):mrgreen:, bebe para caramba e depois fica encostanda.

samukanvas
22/07/2008, 18:55
O senhor vá dá dar 1/2 hora de furico.... :D

Eu tô querendo fazer trilha, mas parece que no Rio ninguém faz.... Eu disse RIO! :rolleyes:

bjunda

Joao Baeta
22/07/2008, 18:58
O senhor vá dá dar 1/2 hora de furico.... :D

Eu tô querendo fazer trilha, mas parece que no Rio ninguém faz.... Eu disse RIO! :rolleyes:

bjunda
:arrow:Ah.... Tá com vontade de fazer trilha né?
É só marcar! :concordo:

samukanvas
22/07/2008, 19:06
:arrow:Ah.... Tá com vontade de fazer trilha né?
É só marcar! :concordo:

Ok... Pessoal, trilha sábado em vargem grande. Aquela do morgado, ok?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

criii criii criii criii criii (grilos ao fundo) http://smiley.onegreatguy.net/tumbleweed.gif

Bruno Estruc
22/07/2008, 20:02
Ok... Pessoal, trilha sábado em vargem grande. Aquela do morgado, ok?

.

criii criii criii criii criii (grilos ao fundo) http://smiley.onegreatguy.net/tumbleweed.gif

Nao poderei fazer nenhum tipo de trab fisico, pois estou de repouso:mrgreen:

Abs

Joao Baeta
22/07/2008, 21:07
:arrow:Onde é aquele morgado?:pensativo:
Pensei que fosse mais adiante...
Pois irei subir amanhã a descansar na fazenda! :dance:
Estou de volta no domingo
Não fiquei com saudades, :discordo:!

samukanvas
22/07/2008, 21:08
Tô falando... Os dois que vivem falando que eu não faço trilha...

http://smiley.onegreatguy.net/tumbleweed.gif crii crii crii crii.....

Sandro Tannuri
22/07/2008, 22:40
Eu tentaria a liberação se fosse no domingo ja que sabado vou a Bocaina de quadri.

Abraços,

samukanvas
22/07/2008, 22:54
Eu tentaria a liberação se fosse no domingo ja que sabado vou a Bocaina de quadri.

Abraços,

PQP AGORA SIM!!!!:palmas: :palmas: Quase tive uma ereção :mrgreen:

Marque a data e hora que quiser. Só me falta instalar o guincho que será feito na quinta. O resto está pronto!!! :dance: Digo, marque a hora domingo, pq sabado irei a sampa!

Abs

Joao Baeta
22/07/2008, 22:57
PQP AGORA SIM!!!!:palmas: :palmas: Quase tive uma ereção :mrgreen:

Marque a data e hora que quiser. Só me falta instalar o guincho que será feito na quinta. O resto está pronto!!! :dance: Digo, marque a hora domingo, pq sabado irei a sampa!

Abs
:arrow:Tá vendo.... Marca e nao vai!

samukanvas
22/07/2008, 23:01
:arrow:Tá vendo.... Marca e nao vai!

Quem disse? O sandro não pode sabado, nem eu... Vou levar o Bruno Estrume em sampa pra fazer sexo, ops... digo, vender drogas... e visitar a prata!

Domingo eu estarei em casa e pronto para a trilha!!!

A não ser que o sandro marque pra sábado e domingo eu vá a sp...

O negócio é fazer aquela trilha de VG que é muito foda... Tô doido pra "amaciar" aquelas pedras :twisted:

AMARELO!!!! PINTE SEU SAMURAI DE AMARELOOOO!!!

bjs

Joao Baeta
22/07/2008, 23:03
Quem disse? O sandro não pode sabado, nem eu... Vou levar o Bruno Estrume em sampa pra fazer sexo, ops... digo, vender drogas...

Domingo eu estarei em casa e pronto para a trilha!!!

A não ser que o sandro marque pra sábado e domingo eu vá a sp...

O negócio é fazer aquela trilha de VG que é muito foda... Tô doido pra "amaciar" aquelas pedras :twisted:

AMARELO!!!! PINTE SEU SAMURAI DE AMARELOOOO!!!

bjs
:arrow:Onde a trilha em VG? O do Osso?
Samurai vai sair da oficina na semana que vem... Aleluia!!!!!!!
E deixarei parado até 0:00 que será no dia 02/08!
:dance:

samukanvas
22/07/2008, 23:06
:arrow:Onde a trilha em VG? O do Osso?
Samurai vai sair da oficina na semana que vem... Aleluia!!!!!!!
E deixarei parado até 0:00 que será no dia 02/08!
:dance:

http://smiley.onegreatguy.net/chicken.gif http://smiley.onegreatguy.net/chicken.gif có có ri có cóóóóó ri có có ríí cóóóóóóóóóó....

John, não sai mais barato pagar um mecânico por mês que ficar indo a oficinas... No seu caso, compensa... :mrgreen:

Abs

Sandro Tannuri
22/07/2008, 23:12
No sabado eu vou a Bocaina de quadri com uma galera.
Posso tentar que a patroa libere para fazer trilha no domingo tambem, as chances são muito boas pois ela esta me devendo. :mrgreen:

Essa trilha das fotos que mandei não tem mais nenhuma graça pois "acertaram" ela ate o local das pedras e depois são apenas 200 metros de trilha dificil.

O lugar mais bacana do RJ dentro da cidade é o Catonho e fora dela a Cacaria. O que vai ser?

Abracos,

samukanvas
22/07/2008, 23:21
No sabado eu vou a Bocaina de quadri com uma galera.
Posso tentar que a patroa libere para fazer trilha no domingo tambem, as chances são muito boas pois ela esta me devendo. :mrgreen:

Essa trilha das fotos que mandei não tem mais nenhuma graça pois "acertaram" ela ate o local das pedras e depois são apenas 200 metros de trilha dificil.

O lugar mais bacana do RJ dentro da cidade é o Catonho e fora dela a Cacaria. O que vai ser?

Abracos,

Catonho seria melhor pq eu tô sem doc 2008 ainda... infelizmente. :rolleyes:

Tu vai rodando?

abs

samukanvas
23/07/2008, 15:00
Sandro????? http://smiley.onegreatguy.net/tumbleweed.gif ??????

Sandro Tannuri
23/07/2008, 22:22
Eu sempre vou rodando ao Catonho.

Eu guardo o Hulk numa oficina de amigos e quando quero usa-lo aqui na cidade vou la, deixo a pickup e pego ele. Depois vou la e troco novamente. Acontece que preciso da pickup no sabado para levar o quadri a Bocaina entao preciso trazer o Hulk para casa sem deixar a pickup lá. Ou vou usar a carreta e assim trazer os 2 para casa ou vou trabalhar a pé na sexta para trazer ele. Isso tudo se a patroa permitir é claro. :mrgreen:

Quem mais se anima??

Umas fotinhos para ilustrar a encrenca. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
24/07/2008, 00:15
Olha... eu não entendi porra nenhuma desse esquema de carro, quadri e jipe... Na verdade eu fiquei mais confuso do que já estava :mrgreen:

Trilhinha show... tô dentro 100%! Me passa teu tel de novo por MP pra eu te ligar (sexta?) e combinar tudo pra domingo.

Abs

samukanvas
24/07/2008, 00:17
Aos populares que visitam meu tópico em busca de boçalidades:

Hoje eu somente tentei colocar o guincho no carro. Vou ter que cortar a travessa dianteira original fora e reforçar com o que der o mesmo lugar. Aí o guincho entra. Ainda bem que é o rebaixado XP...

Amanhã ele estará no lugar. O reforço eu faço na sexta.

Abs

Sergião? Sumiu?

CAVESO
24/07/2008, 00:43
Senhores, senhoras e bichas,

Consegui um motor mwm sprint 2.8 turbo intercooler (S10), faltando as seguintes peças:

-Volante do motor (não é muito problema pois pretendo colocar um CA no rabo dele).
-Bomba de direção com vácuo
-Alternador (mais fácil, posso adaptar de outro veículo)
-Motor de arranque

Alguém pode ajudar-me com doações ou indicando um bom canal para comprar as peças?

Importante: só fecharei negócio com o motor se conseguir as peças por preço bão!

Em tempo: Sr. Samukanvas, desculpe por tratar de assunto pertinente à sua viatura aqui.

Beixota

samukanvas
24/07/2008, 01:00
Carlããããããão!!!!!!!!!!! Dessa vez não posso te ajudar porque a pulissa bateu aqui na área e fechou todos os FV que eu vou a pé :mrgreen:.... Até a segunda ordem. :rolleyes:

Que bom que conseguiu um motor bão pro engesa. Não esqueça de arrumar uma boa enxada porque a raiz do amarelim deve estar funda :mrgreen:

Ai ai... muito boa essa piadinha.... vou me lembrando das que me zoaram e vou te passando, ok? Isso que dá ficar com o carro parado muito tempo :mrgreen:

Aliás o sr. anda sumido... Estou preocupado... :pensativo:

abs

samukanvas
24/07/2008, 01:01
Aos populares que visitam meu tópico em busca de boçalidades:

Hoje eu somente tentei colocar o guincho no carro. Vou ter que cortar a travessa dianteira original fora e reforçar com o que der o mesmo lugar. Aí o guincho entra. Ainda bem que é o rebaixado XP...

Amanhã ele estará no lugar. O reforço eu faço na sexta.

Abs

Sergião? Sumiu?

Eu esqueci de mencionar, mas os fux ficaram prontos tb!!! :dance:

Abs

Editando: Comprem a playboy da Natália... a menina é maravilhosa e ganha 2 royals a cada exemplar vendido. Eu já comprei a minha.... Páginas coladas!!!

CAVESO
24/07/2008, 01:22
Rodrigãããããoooooooooo (parece o galvão narrando o volei)!!!!!!!!!!!!

Meio sumido do msn pois a namorada não deixa eu ficar na minha casa e nem deixa usar o msn dela........

Mas firme e forte na luta de arrancar o engesa do chão......

Não sei porque os puliça gostam tanto dos FVs......

Bruno Estruc
24/07/2008, 13:55
Carlão não fica triste não a branca levou 2 anos para sair do papel. O Frank pelo visto vai levar por ai (já que o Rodrigo só me enrrola.):mrgreen::mrgreen:

Quero saber quando é que o sr vem por aqui?

Com relação ao catonho de domingo se chover vai ser bom...:concordo::shock:

Rodrigo o senhor não esta me devendo um doc:pensativo: Anda deixa de ser devagar e apronta o que te pedi:mrgreen::mrgreen:

Vendeu os Grabbers

Abraço

Sergio Rocha
24/07/2008, 19:29
Quanta novidade por aki. Eu to meio parado, última trilha já tem 3 semanas:mrgreen:, tenho andado ocupado com prazeres Harleydianos.
Nesse sábado vou estar ocupado na festa de S João da Equipe do Chapeu, no Domingo com certeza vou ter dois problemas serios, que me impedirão de sair de casa.:parede:
Vou estar de ressaca, e terei que convencer a minha mulher que eu não fiz nada de errado na noite anterior.:mrgreen:

Mas no outro fds to na area.

[]':concordo::concordo:

samukanvas
24/07/2008, 23:24
Carlão não fica triste não a branca levou 2 anos para sair do papel. O Frank pelo visto vai levar por ai (já que o Rodrigo só me enrrola.):mrgreen::mrgreen:

Quero saber quando é que o sr vem por aqui?

Com relação ao catonho de domingo se chover vai ser bom...:concordo::shock:

Rodrigo o senhor não esta me devendo um doc:pensativo: Anda deixa de ser devagar e apronta o que te pedi:mrgreen::mrgreen:

Vendeu os Grabbers

Abraço

Não fui trabalhar hoje pra terminar a cherokee. Fodeu os docs, mas amanhã eu tô cedo lá.

Os 35 já foram vendidos...

Abs Trilha domingo?

samukanvas
24/07/2008, 23:25
Quanta novidade por aki. Eu to meio parado, última trilha já tem 3 semanas:mrgreen:, tenho andado ocupado com prazeres Harleydianos.
Nesse sábado vou estar ocupado na festa de S João da Equipe do Chapeu, no Domingo com certeza vou ter dois problemas serios, que me impedirão de sair de casa.:parede:
Vou estar de ressaca, e terei que convencer a minha mulher que eu não fiz nada de errado na noite anterior.:mrgreen:

Mas no outro fds to na area.

[]':concordo::concordo:

Legal saber que a HD tá de volta a ativa!!! :palmas:

Quero ver quando vai ter trilha aí pra eu poder visitar vcs.

Abs

samukanvas
24/07/2008, 23:49
Hoje eu e paraíba instalamos o guincho, soldamos alongadores no suporte da mola e outras coisas que não me lembro... :rolleyes:

Dia bão... Fotos:

1. Tive que cortar a travessa antiga...
2. Paraíba mandando um olá já com guincho no lugar.
3. Travessa cortada e guincho alinhado. Tivemos que subir o radiador de óleo do câmbio pra poder livrar a alavanca de destravar o carretel.
4. Já instalado ligando a fiação.
5. Final. Buraco na grade, radiador mais alto e alavanca livre. A caixa de solenoide ficou meia boca porque vou comprar cabos mais tarde pra colocar ela dentro do carro. Pra essa trilha de domingo vai assim mesmo.

samukanvas
24/07/2008, 23:53
1. Mesma coisa da anterior.
2. Linha de freio foi virada para cima e esse pino que atrapalhava foi cortado.
3. Confeccionando o alongador.
4. Antes
5. Durante

samukanvas
24/07/2008, 23:55
1. Depois!!! Agora a mola não sai mais... :mrgreen:

Até a trilha...

Abs

jeisonk
25/07/2008, 07:45
Ficou bacana cara, mas diz uma coisa, parece ter dois pontos de solda na carcaça do guincho, do lado esquerdo, é isso mesmo?

Agora, mudando de assunto, você viu o novo líder do campeonato? :mrgreen::mrgreen:

7x1

[]'s com o Grêmio onde o Grêmio estiver :dance:

samukanvas
25/07/2008, 13:25
Contra o figueirense... ficou barato... :mrgreen:

Nesse fds o mengão vai retomar essa liderança atropelando o foguinho...

Alegria de gremista dura pouco... :-P

abs

samukanvas
25/07/2008, 13:31
Acabei de falar com o gostoso, sexy, lindo, maravilhoso e poposudo Sandro via msn e está marcada!!!!! Está marcada a trilha do catonho pelo lado mais brabo e sinistro que existe no MUUUUUNDO.

Populares que desejam ir a esta trilha, por favor falem pois terei imenso prazer de amarrá-los em minha gaiola já que meus pneus estão pra fora e não gostaria de ter problemas com a pulissa.

Grandes abraços

Joao Baeta
25/07/2008, 20:08
Acabei de falar com o gostoso, sexy, lindo, maravilhoso e poposudo Sandro via msn e está marcada!!!!! Está marcada a trilha do catonho pelo lado mais brabo e sinistro que existe no MUUUUUNDO.

Populares que desejam ir a esta trilha, por favor falem pois terei imenso prazer de amarrá-los em minha gaiola já que meus pneus estão pra fora e não gostaria de ter problemas com a pulissa.

Grandes abraços
:arrow:Ih.... Rodrigo....
Tô te estranhando hein?!
Tu parece uma bicha tda empolgadinha...!!!! :putz:

Sergio Rocha
25/07/2008, 20:28
Tô te estranhando hein?!

Estranhando ? Por que ? Tudo normal.

Bruno Estruc
25/07/2008, 20:37
Tô te estranhando hein?!

João não foge não... Vc falou que o Azul estaria pronto para domingo. Cade ele? Vai ficar mimindo? O andré falou q gostaria muito de ir de carona com vc.

Abraço

samukanvas
25/07/2008, 22:53
Bruno fugiu de sp... será que vai fugir da trilha?

Somente no próximo capítulo... :roll:

Joao Baeta
25/07/2008, 23:47
João não foge não... Vc falou que o Azul estaria pronto para domingo. Cade ele? Vai ficar mimindo? O andré falou q gostaria muito de ir de carona com vc.

Abraço

:arrow:Bruno Estruc,
Que novidade é essa que o André ira comigo?
Ele é maior c****!!!! :mrgreen:
Mas como te disse que estou no interior... No domingo a noite estarei de volta!
Azul ficará pronto já na 2f ou 3f e ficará guardado pois irei competir a famosa RAID 0:00 que será no dia 02.08!

samukanvas
25/07/2008, 23:51
:arrow:Bruno Estruc,
Que novidade é essa que o André ira comigo?
Ele é maior c****!!!! :mrgreen:
Mas como te disse que estou no interior... No domingo a noite estarei de volta!
Azul ficará pronto já na 2f ou 3f e ficará guardado pois irei competir a famosa RAID 0:00 que será no dia 02.08!

HAHAHAHAHAHAHA o andré é o que? Ele vai ler isso heim?

Raid é coisa de boiola...

Sem mais.

bjunda

CAVESO
26/07/2008, 00:06
Raid da Zero hora?????????

Aposto que o kiko será o navegador que irá encaminhar no joão pelo raid noite a dentro....a fora......a dentro....a fora....

Ai, ui, hum....delícia....mais......tesão...gostoso....... mais vai....

samukanvas
26/07/2008, 00:24
É por isso que o azul vive quebrando amortecedor....

Que violência...:mrgreen:

Abs

Joao Baeta
26/07/2008, 00:24
Raid da Zero hora?????????

Aposto que o kiko será o navegador que irá encaminhar no joão pelo raid noite a dentro....a fora......a dentro....a fora....

Ai, ui, hum....delícia....mais......tesão...gostoso....... mais vai....
:arrow:Ô Caveso,
Nao sou unico que faz RAID da 0:00... Tem outros tb!
Pq vc nao experimenta? :pensativo:

Joao Baeta
26/07/2008, 00:26
É por isso que o azul vive quebrando amortecedor....

Que violência...:mrgreen:

Abs

:arrow:Rodrigo,
Nao inventa nao!
Aí pega mal!!!
:concordo: :mrgreen:

samukanvas
26/07/2008, 00:28

Ihhh caraio.... Suruba com o caveso?

Onde isso vai parar???? :rolleyes:

Abs

Joao Baeta
26/07/2008, 00:34
Ihhh caraio.... Suruba com o caveso?

Onde isso vai parar???? :rolleyes:

Abs
:arrow:Pode acontecer qq 1 ué.....
:lol: :lol: :lol: :lol:

Joao Baeta
26/07/2008, 00:37
Bruno fugiu de sp... será que vai fugir da trilha?

Somente no próximo capítulo... :roll:

:arrow:Qual será o nome da novela?:pensativo:
Caveirao inacabada....
:idea: :mrgreen:

samukanvas
26/07/2008, 00:38
:arrow:Pode acontecer qq 1 ué.....
:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que saiu uma gotinha.....

Muito boa!!!

Abs

Morcego
26/07/2008, 01:36

Meu amigo João,

Não se esqueça que você agora é um Universitário e o combinado é Raid das notas boas ! :mrgreen:

CAVESO
26/07/2008, 11:41
Morcego,

É um mistura de raid com namoro na madrugada....

Sergio Rocha
26/07/2008, 13:38
Estou chocado com essas declarações do João.:shock:

Cada vez ele se enrola mais.:lol:

[]'

Morcego
26/07/2008, 14:02
Morcego,

É um mistura de raid com namoro na madrugada....

Pois é Caveso, este garoto está ficando muito saidinho !!:mrgreen:

Sergio Rocha
26/07/2008, 16:40
Achei uma imagem do KIKO.

Clica nela pra ver as suas qualidades art'isticas.

[]'

CAVESO
26/07/2008, 17:00
Pois é Caveso, este garoto está ficando muito saidinho !!:mrgreen:

Saidinho nada, nele não sai nada, só entra.......

CAVESO
26/07/2008, 17:02
Achei uma imagem do KIKO.

Clica nela pra ver as suas qualidades art'isticas.

[]'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joao Baeta
26/07/2008, 22:12
:arrow:Ô povo...........
Cuidado que se fala hein?
Serão respondido como crime contra homofobia!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Estruc
26/07/2008, 22:31
:arrow:Ô povo...........
Cuidado que se fala hein?
Serão respondido como crime contra homofobia!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Qual o artigo???

Pessoal nao queria falar, mas sou obrigado. Pela segunda vez em conversa no msn o joao falou que estava ocupando e quando eu pergunto com o que ele fala "dando a bunda", quando perguntado ele me fala que estava so brincando comigo.:putz::putz:

Sera que o irmao desse menino nao le mais o forum???:stop::pensativo::roll:

Abraço

samukanvas
26/07/2008, 22:39
Fala gaylera...

Hoje fiquei fazendo o protetor para o tanque do caveirão. No início da noite comecei a fazer o protótipo.

Usei tubos de 1 1/4 com 4mm de parede. Uma dobra ficou ruim porque o tubo estava zoado. O resto ficou bom. Fiz dois dos 3 "U" que envolvem o tanque porque acabou o tubo. Na segunda eu compro mais para terminar.

Amanhã tem trilha e tá tudo pronto já. Todas as ferramentas no carro e tudo combinado.

Até mais!!

Abs

Joao Baeta
27/07/2008, 11:54
Qual o artigo???

Pessoal nao queria falar, mas sou obrigado. Pela segunda vez em conversa no msn o joao falou que estava ocupando e quando eu pergunto com o que ele fala "dando a bunda", quando perguntado ele me fala que estava so brincando comigo.:putz::putz:

Sera que o irmao desse menino nao le mais o forum???:stop::pensativo::roll:

Abraço

:arrow::lol::lol::lol::lol:!!!!!
Só fala bobagem............!!!!!

Joao Baeta
27/07/2008, 11:57
Fala gaylera...

Hoje fiquei fazendo o protetor para o tanque do caveirão. No início da noite comecei a fazer o protótipo.

Usei tubos de 1 1/4 com 4mm de parede. Uma dobra ficou ruim porque o tubo estava zoado. O resto ficou bom. Fiz dois dos 3 "U" que envolvem o tanque porque acabou o tubo. Na segunda eu compro mais para terminar.

Amanhã tem trilha e tá tudo pronto já. Todas as ferramentas no carro e tudo combinado.

Até mais!!

Abs

:arrow:Cade as fotos hein??????????:pensativo::pensativo:

Sergio Rocha
27/07/2008, 16:13
Suspense.Como será que o Caveirão se saiu no Catonho ?
Será que atendeu a todos os desejos secretos de seu dono ? :pensativo:
Acho pouco provável.Quais serão as novas modificações, que a mente doentia de seu dono, vai planejar agora ?
Um novo motor de 800 cv ? Ou talvez pneus borgger 54 ? Quem sabe nova suspensão ? Talvez outra t-case ?
Ou mudará tudo e partirá para um veículo que realmente faça trilhas impossíveis ? Um velho e original jeep CJ3.:mrgreen:
Quem viver verá................

:pensativo::???::cry::mad::concordo:;)

[]':palmas:

samukanvas
27/07/2008, 16:26
Fala pessoal, tudo beleza?

Infelizmente o caveirão tombou e travou o acelerador. Com isso o motor bateu e só poderemos retirar o carro de lá amanhã com guincho.

Lóóóóóóóógico que não!!!! :mrgreen:

O que eu posso dizer é que a gaiola é muito resistente, apesar de ter sido feita pelo bill e seba :mrgreen:

Abs

samukanvas
27/07/2008, 16:39
Sergiããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ããããããããããoooo

Vc fez falta, meu amigo!!!! O que eu zoei o tuberculoso foi phoda!!! :mrgreen:

Abs

PS: Fotos em seguida!!!

samukanvas
27/07/2008, 16:40
Post só pra mudar de página...

samukanvas
27/07/2008, 16:48
Hoje o caveirão fez a trilha do catonho. Fomos até a placa... Puta vizual loco!!!

Tb fizemos parte pelo rio. A trilha é húmida e de grande dificuldade. O sandro e o hulk foram na frente mostrando o caminho e deram muita força pro caveirão poder passar na boa. O Sandro ensinou o caminho das pedras, literalmente :mrgreen:. Ele tb me ensinou os problemas de panhard solta :putz: :mrgreen:

Vamos ao que interessa:

1. Primeira passagem difícil. Tentamos mas tava muito fundo.
2. Idem
3. Idem
4. Muita zoeira na trilha :mrgreen:
5. Entrada da trilha pelo rio.

samukanvas
27/07/2008, 16:53
1. HULK NAS PEDRAS
2. CAVEIRÃO LOGO ATRÁS
3. MESMO SENDO FEITA PELA SPIDER, AGUENTOU :mrgreen:
4. NAS PEDRAS
5. LONGO CAMINHO AINDA...

samukanvas
27/07/2008, 16:57
1. TABAJARA, MAS FORTE :mrgreen:
2. SÓ PEDRA E ÁGUA
3. CAVEIRÃO DESMATANDO FLORESTA
4. AGROPNEUS TB VÃO NAS PEDRAS!!
5. CREEPS EM CASA

samukanvas
27/07/2008, 17:01
1. BRUNO PHODENDO O SANDRO :mrgreen:
2. BRUNO PHODENDO MUITO O SANDRO
3. SANDRO SAI DA CAGADA E...
4. XINGA O BRUNO :mrgreen:
5. CAVEIRÃO SEM O BRUNO :mrgreen: JÁ XINGUEI ANTES!! :mrgreen:

samukanvas
27/07/2008, 17:05
1. PEDRAS
2. BRUNO PHODENDO O RODRIGO :mrgreen:
3. IMAGINA CURSO DE SUSPENSÃO...
4. PARAÍBA SÓ POSANDO DE GATINHO :mrgreen:
5. AGORA COMEÇA OS POBREMA :rolleyes:

samukanvas
27/07/2008, 17:09
1. CHEGANDO OS POBREMA
2. ROCK SLIDERS RULES!!!
3. AGORA O DIFERENCIAL SÓ PASSOU ALISANDO AS PEDRAS :mrgreen:
4. NÃO SENTÍ NADA :rolleyes:
5. DEIXANDO OS POBREMA PARA TRÁS :-P

samukanvas
27/07/2008, 17:13
1. FAMOSO DEGRAU DO SANDRO CHEGANDO :mrgreen:
2. SUBINDO
3. ATENÇÃO A FOTO!!!
4. AGORA!!!! PODEM VER O AVATAR DO SANDRO!!!! É ESSA FOTO :mrgreen:
5. AQUI FOI FODA... DEPOIS DO SANDRO PEDIR ESPAÇO O HULK VEIO PRA CIMA DA GENTE. O FABIÃO AINDA TIROU UMA FOTO DA MINHA BUNDA ESCAPANDO :mrgreen:

samukanvas
27/07/2008, 17:17
1. EU DISSE QUE O DEGRAU ERA ALTO
2. JÁ EM CIMA E MANOBRANDO
3. MANOBRANDO
4. MANOBRANDO MAIS AINDA... "NÃO TEM MANOBRISTA AQUI?" :mrgreen::mrgreen:
5. PASSANDO :dance:

samukanvas
27/07/2008, 17:20
1. Barrancão Alto
2. Idem
3. Vista Do Mar
4. Vista Da Cidade

samukanvas
27/07/2008, 17:22
1. ESSAS PEDRAS SÃO ÓTIMAS PARA FOTOS :mrgreen:

samukanvas
27/07/2008, 17:25
MAIS FOTOS :grin:

samukanvas
27/07/2008, 17:28
FIM :mrgreen:

OBRIGADO AOS AMIGOS QUE FORAM A A TRILHA

ABS

Sergio Rocha
27/07/2008, 18:16
Muito legal.Até que enfim o Caveirão fez uma trilha a altura dele.:palmas:

O Hulk, a gente já conhece, sem comentários.:palmas:

Fiquei satisfeito de ver que as molas trazeiras se comportaram.A gambi ficou boa.:mrgreen:

E o resto ? Comentários? os pneus novos fizeram uma boa diferença ? Não estavam cheios de mais ?
O cambio foi perfeito ? Os bloqueios ?
Caraca tem muita pergunta.
Faça um relato completo sobre o desempenho da Xj e outro sobre a trilha.

Sacanagem vou ter que riscar essa trilha das que eu queria fazer.:putz:

[]' :palmas:

Bruno Estruc
27/07/2008, 19:42
Só quem foi sabe o quanto foi bom...:mrgreen:

Porra agora falar que eu fudi a trilha... O Rodrigo quer fazer trilha com pe no acelerador la no fundo... Acha que ainda esta num formula:mrgreen:

Até a proxima...

Joao Baeta
27/07/2008, 20:20
:arrow:Que coisa boa Rodrigo!
Após de quase 3 anos.... Trilha!!!!!!
:palmas:

Bruno Estruc
27/07/2008, 20:26
:arrow:Que coisa boa Rodrigo!
Após de quase 3 anos.... Trilha!!!!!!
:palmas:

E o senhor até agora não apareceu em nenhuma...:putz:

Abraço

Joao Baeta
27/07/2008, 20:32
E o senhor até agora não apareceu em nenhuma...:putz:

Abraço
:arrow:To com raiva de mim!
Eu estava vasculhando a bagunça no quarto das peças Samurai´s Sebollas.....
Bati em fente a bangela reforçada! E troxe p/ cá... P/ levar a oficina amanhã.... Possível terei que desmontar o eixo novamente... Trocar as bangelas e montar tudo de novo! :evil:... Ficará pronto antes de 6f... RAID 0:00! :dance:

samukanvas
28/07/2008, 13:46
Muito legal.Até que enfim o Caveirão fez uma trilha a altura dele.:palmas:

O Hulk, a gente já conhece, sem comentários.:palmas:

Fiquei satisfeito de ver que as molas trazeiras se comportaram.A gambi ficou boa.:mrgreen:

E o resto ? Comentários? os pneus novos fizeram uma boa diferença ? Não estavam cheios de mais ?
O cambio foi perfeito ? Os bloqueios ?
Caraca tem muita pergunta.
Faça um relato completo sobre o desempenho da Xj e outro sobre a trilha.

Sacanagem vou ter que riscar essa trilha das que eu queria fazer.:putz:

[]' :palmas:

Então, meu amigo, o que passa é o seguinte:

O suporte da mola traseiro ficou 2 cm maior do que deveria. Ele toca de leve no berço inferios da mola. Vou cortar e dar fim a isso. De resto o paraíba ficou até triste por não precisar mais dele pra colcoar a mola no lugar :mrgreen:

A diferença das minhas suspensões (radius frente e 4link triangulada atrás) realmente atrapalha o desempenho do carro. Tenho 2 soluções pra isso:

- A radius é uma suspensão que tem limites pela diferença de cáster entre a roda mais alta pra mais baixa. A 4 link tem tb, mas infinitamente menos. Com isso terei que mudar a dianteira pra 3link (um tipo de 4 link triangulada com - um braço superior) e ainda acrescentar os fux (que eu posso regular dureza de amortecimento e altura) e deixar a carroceria mais "reta" enquanto os eixos trabalham para baixo.

Isso tudo mantendo a altura original e fazendo com que a suspa trabalhe mais para baixo que pra cima. Assim ganho em cg mantendo o carro bem baixo. O caveirão está com um bom CG e poderia ter um ótimo CG.

Pretendo tirar os calços pra deixar a panhard e o drag link mais paralelos ao eixo e no futuro colocar uma full hidro.

O resto são proteções e upgrades na gaiola que essa trilha me ajudou a descobrir que precisa.

Sobre os pneus: Falar o que? Os maxxis são excelentes em pedras. Estavam em casa. Usei 5lbs e achei que ficaram perfeitos. Em pedras pontiagudas chegava a lateral quase ser mordida pelo aro. Mais que isso é capaz do pneu sofrer. Então 5lbs ficou ok. Talvez 6 na próxima.

Mesmo com terreno molhado os pneus foram muito bem. Fiquei muito satisfeito com o conjunto de pneus e rodas. Os bead sofreram um pouco porque eu ralei bem nas pedras e parafusos afrouxaram. Vou comprar porcar parlock e colocar por dentro do aro, já que os parafusos passam umas 4 roscas pra dentro da roda.

O câmbio é show!!! O controle eletrônico e a trava do conversor foram fundamentais. Mesmo em 1ª marcha. Pra quem não sabe usar, como eu :mrgreen:, ajudaram muito. Quando eu pegar a mão vai ser phoda!!!

O macrotorque é muito bom. Sou fã assumido. Engatam em 1/4 de giro do pneu (muito parecido com o arb) e aguentam muito bem o tranco. Foram fundamentais nessa brincadeira. Tirando a tampa de alumínio, o resto é perfeito. Estarei fazendo proteções para ela essa semana junto com o protetor de tanque.

O motor não esquentou nem um pouco (mérito da abertura no capô, do novo radiador em metal e do radiador de óleo de câmbio separado - Seba que me convenceu). Motor não falhou, não bebeu e tiha potência de sobra. Gastei 1/4 rodando muito. A trava de conversor ajuda muito a economizar.

Sobre a trilha, o que posso dizer é que ela é bem chatinha sim. Precisa um bom spoter e grande curso de suspensão. Lógico que pneus 37> ajudariam muito mais se não quiser moer toda a lata do carro. Não é trilha de fresco. Arranhar o carro é normal, no meu caso a gaiola que tomou muita porrada.

Existem outros caminhos por lá e terei prazer em levar os amigos de nit pra um passeio.

Fiquei muito feliz com o carro. Demorou, mas na mão das pessoas certas ele fez valer todo o investimento e o tempo fora das trilhas.

O doc do teu jipe tá pronto. Essa semana está na mão!!!

Abração

EDITANDO: TB FAREI UMA RAMPA DE RTI 30º EM CASA PRA TESTAR AS MODS.

Supercharger
28/07/2008, 14:11
O câmbio é show!!! O controle eletrônico e a trava do conversor foram fundamentais.

Qual o lance do câmbio? Não é o automático normal/original desta cheroka?

Saudações,
Gustavo.

samukanvas
28/07/2008, 14:26
Qual o lance do câmbio? Não é o automático normal/original desta cheroka?

Saudações,
Gustavo.

Então, o câmbio é original mesmo. O AW4.

A diferença é o controle por um módulo externo.

Funciona assim:

Posso usar o câmbio como no carro original e quando chego na trilha mudo uma chavinha pro módulo externo e ele passa a controlar o câmbio. Com isso eu posso:

Travar o conversor de torque em qualquer marcha, reduzir e aumentar qualquer marcha e partir do 0km/h em qualquer marcha. Tudo através de um joystick como os de fliperama de modo sequencial (pra frente reduz e pra trás aumento as marchas).

Abs

Joao Baeta
28/07/2008, 15:00
:arrow:Parece um video-game!

Supercharger
28/07/2008, 15:21
Interessante! E se esquecer o módulo ligado e carcar o pé no freio? O motor vai morrer ou tem algum dispositivo de segurança que neste caso destrava o conversor?

Saudações,
Gustavo.

Alfredo Stavale
28/07/2008, 15:22
CAVEIRA MEU CAPITÃO!

tem idéia da distancia da entrada da trilha até a placa?

samukanvas
28/07/2008, 15:32
Interessante! E se esquecer o módulo ligado e carcar o pé no freio? O motor vai morrer ou tem algum dispositivo de segurança que neste caso destrava o conversor?

Saudações,
Gustavo.

Cara, todo mundo me pergunta isso :mrgreen:

Não morre. O módulo identifica a falta de velocidade/pressão e usa o recurso do câmbio de "colocar em ponto morto". E lá fica. Pisou, ela anda de novo. Usam esse módulo em arrancadas ;-)

Abs

samukanvas
28/07/2008, 15:33
CAVEIRA MEU CAPITÃO!

tem idéia da distancia da entrada da trilha até a placa?

De uns 800 a 1km mazomeno. É distante :wink:

Abs

Joao Baeta
28/07/2008, 15:40
De uns 800 a 1km mazomeno. É distante :wink:

Abs
:arrow:1km em 3hs! :mrgreen:

CAVESO
28/07/2008, 16:31
O cara gasta um grana pra mostrificar um caveirão e me vai fazer umas trilhinhas que qualquer travecosport passa de segunda....

E ainda pensa em upgrades....

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

Animal demais!!!!!!!!!!!!!!!!

DUCARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É pra ir de zeca e colocar no currículo!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
28/07/2008, 17:17
Fala tio carlão, tudo beleza???

A trilha é bem legal heim? E as fotos ficaram bem legais ainda. Uma pena que foram tiradas com celular e a qualidade não foi tão boa. Na próxima eu levo a câmera :putz:

abs

Atualizando o tópico:

Acabei de voltar com 8mts de tubo de 1x3mm e 6mts 3/4x2mm pra fazer os protetores que faltam. Tb trouxe uns retalhos de piso de ônibus de aço em 3/16 e 1/8

Essa semana tem trabalho.

Abs

Sergio Rocha
28/07/2008, 18:33
Então, meu amigo, o que passa é o seguinte:

O suporte da mola traseiro ficou 2 cm maior do que deveria. Ele toca de leve no berço inferios da mola. Vou cortar e dar fim a isso. De resto o paraíba ficou até triste por não precisar mais dele pra colcoar a mola no lugar :mrgreen:

A diferença das minhas suspensões (radius frente e 4link triangulada atrás) realmente atrapalha o desempenho do carro. Tenho 2 soluções pra isso:

- A radius é uma suspensão que tem limites pela diferença de cáster entre a roda mais alta pra mais baixa. A 4 link tem tb, mas infinitamente menos. Com isso terei que mudar a dianteira pra 3link (um tipo de 4 link triangulada com - um braço superior) e ainda acrescentar os fux (que eu posso regular dureza de amortecimento e altura) e deixar a carroceria mais "reta" enquanto os eixos trabalham para baixo.

Isso tudo mantendo a altura original e fazendo com que a suspa trabalhe mais para baixo que pra cima. Assim ganho em cg mantendo o carro bem baixo. O caveirão está com um bom CG e poderia ter um ótimo CG.

Pretendo tirar os calços pra deixar a panhard e o drag link mais paralelos ao eixo e no futuro colocar uma full hidro.

O resto são proteções e upgrades na gaiola que essa trilha me ajudou a descobrir que precisa.

Sobre os pneus: Falar o que? Os maxxis são excelentes em pedras. Estavam em casa. Usei 5lbs e achei que ficaram perfeitos. Em pedras pontiagudas chegava a lateral quase ser mordida pelo aro. Mais que isso é capaz do pneu sofrer. Então 5lbs ficou ok. Talvez 6 na próxima.

Mesmo com terreno molhado os pneus foram muito bem. Fiquei muito satisfeito com o conjunto de pneus e rodas. Os bead sofreram um pouco porque eu ralei bem nas pedras e parafusos afrouxaram. Vou comprar porcar parlock e colocar por dentro do aro, já que os parafusos passam umas 4 roscas pra dentro da roda.

O câmbio é show!!! O controle eletrônico e a trava do conversor foram fundamentais. Mesmo em 1ª marcha. Pra quem não sabe usar, como eu :mrgreen:, ajudaram muito. Quando eu pegar a mão vai ser phoda!!!

O macrotorque é muito bom. Sou fã assumido. Engatam em 1/4 de giro do pneu (muito parecido com o arb) e aguentam muito bem o tranco. Foram fundamentais nessa brincadeira. Tirando a tampa de alumínio, o resto é perfeito. Estarei fazendo proteções para ela essa semana junto com o protetor de tanque.

O motor não esquentou nem um pouco (mérito da abertura no capô, do novo radiador em metal e do radiador de óleo de câmbio separado - Seba que me convenceu). Motor não falhou, não bebeu e tiha potência de sobra. Gastei 1/4 rodando muito. A trava de conversor ajuda muito a economizar.

Sobre a trilha, o que posso dizer é que ela é bem chatinha sim. Precisa um bom spoter e grande curso de suspensão. Lógico que pneus 37> ajudariam muito mais se não quiser moer toda a lata do carro. Não é trilha de fresco. Arranhar o carro é normal, no meu caso a gaiola que tomou muita porrada.

Existem outros caminhos por lá e terei prazer em levar os amigos de nit pra um passeio.

Fiquei muito feliz com o carro. Demorou, mas na mão das pessoas certas ele fez valer todo o investimento e o tempo fora das trilhas.

O doc do teu jipe tá pronto. Essa semana está na mão!!!

Abração

EDITANDO: TB FAREI UMA RAMPA DE RTI 30º EM CASA PRA TESTAR AS MODS.

Esses 2 cm são moleza de resolver.Arranja outra coisa pro paraíba segurar.:mrgreen:
Essas modificações na susp dianteira são fruto da mente doentia.:mrgreen:
Os pneus, pelas fotos não pareciam estar com 5 lbs pensei que estivessem com 15.
Os parafusos da bead eu tentaria primeiro uma trava química, deve resolver sem precisar desmontar tudo.
Já no Camorim o controle eletronico foi útil..
Uma boa 'parede de tubo", devem segurar os carinhos das pedras, na tampa.
A macrotorque é boa mesmo, esse sistema novo de cabos funciona bem.A tampa não levando porrada da panhard ajuda tb.:mrgreen:
O radiador tem mais capacidade do que o original ?
Bom spotter ? Então vc tava a pé. :mrgreen:
E vc mesmo assim não para de inventar moda.
Pro meu jeep tem que cortar essas pedras ao meio.:parede::pensativo:
Não vou precisar passear na Dux ?

Essa semana eu vou resolver os problemas do jeepinho.Já to providenciando um tanque sob medida, galvanizado e de 70 lts.Vou passar pra cima.

[]'

samukanvas
28/07/2008, 22:15
Uma boa 'parede de tubo", devem segurar os carinhos das pedras, na tampa.
A macrotorque é boa mesmo, esse sistema novo de cabos funciona bem.A tampa não levando porrada da panhard ajuda tb.:mrgreen:
O radiador tem mais capacidade do que o original ?
Bom spotter ? Então vc tava a pé. :mrgreen:
E vc mesmo assim não para de inventar moda.
Pro meu jeep tem que cortar essas pedras ao meio.:parede::pensativo:
Não vou precisar passear na Dux ?

Essa semana eu vou resolver os problemas do jeepinho.Já to providenciando um tanque sob medida, galvanizado e de 70 lts.Vou passar pra cima.

[]'

A tampa eu vou fazer assim que acabar o tanque. Já peguei tudo pra fazer e vou sair mais cedo essa semana. Tô trabalhando muito :lol:

A panhard parou de pegar depois do calço... mas eu vou levar ela no bill pra empenar mais um pouco.

O radiador é maior sim.

Spoter era o bruno.. aí já viu :mrgreen:

Pro teu jipe precisa só soldar uns links e comprar umas molas de 8" :mrgreen:

Não vai precisar levar em lugar nenhum.

70lts? Vai fazer os sertões? :mrgreen:

Joao Baeta
28/07/2008, 22:25
:arrow:Sérgio,
Vc está aumentando o tanque do CJ? É sob-medida? :pensativo:

Sandro Tannuri
28/07/2008, 23:11
Valeu galera, a trilha foi show mesmo. :palmas:

O Caveirão foi aprovado com louvor apesar do spotter ter tentado de tudo para prende-lo nas pedras. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
29/07/2008, 14:35
Valeu galera, a trilha foi show mesmo. :palmas:

O Caveirão foi aprovado com louvor apesar do spotter ter tentado de tudo para prende-lo nas pedras. :mrgreen:

Abraços,

Bom.... agora que eu sei que o Hulk consegue acompanhar o caveirão nesse tipo de trilha fácil, qual seria o próximo passo? :mrgreen:

Jaqueira? SB? Max? Alguma outra?

Abs

Bruno Estruc
29/07/2008, 14:47
Bom.... agora que eu sei que o Hulk consegue acompanhar o caveirão nesse tipo de trilha fácil, qual seria o próximo passo? :mrgreen:

Jaqueira? SB? Max? Alguma outra?

Abs

Aiaiaiai

Só quero ver agora todo final de semana...:mrgreen:

Falta o André pegar o Ogrinho e deixar aqui no RJ... Poderia ser no pé da trilha do osso?:mrgreen::pensativo:

João acho que vc deveria levar o Azul para esse tipo de trilha...

Abs

samukanvas
29/07/2008, 15:00
Aiaiaiai

Falta o André pegar o Ogrinho e deixar aqui no RJ... Poderia ser no pé da trilha do osso?:mrgreen::pensativo:

Abs

Se colocar servos no volante e acelerador do ogrinho e arrumar um bom controle remoto, é capaz dele começar a fazer trilha de jipe de novo :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
29/07/2008, 17:49
Se colocar servos no volante e acelerador do ogrinho e arrumar um bom controle remoto, é capaz dele começar a fazer trilha de jipe de novo :mrgreen:

Abs

Taí a solução ideal pro André.:palmas::palmas::palmas:

[]'

Sergio Rocha
29/07/2008, 17:58
70lts? Vai fazer os sertões? :mrgreen:

O tanque fica por baixo do jeep, e sempre me deu problemas de fixação x vazamernto.
Modificamos a fixação dele e consertamos o vazamento.Na primeira trilha ( Bananeiras) o maledeto voltou a vazar.
Pretendo arrancar fora o tanque e colocar por dentro, no lugar que está o estepe.Já que vou colocar ali, por q não um maior ? Tive vendo o da Pampa ( 76 lits) custa 200,00. Ou fazer um sob medida que segundo meu lanterneiro favorito, vai me custar menos do que isso.Claro que de chapa galvanisada e a MO é 0800. Tentador né ?

E ainda resolvo outro problema.Coloco as travessas originais que são no lugar que o tanque está hoje.Com isso resolvo o problema da excessiva flexibilidade do chassi, na parte traseira.
O estepe, jogo fora.Jeep de macho não fura pneu.:mrgreen:

[]'

samukanvas
30/07/2008, 14:06
Próximo passo seria arrancar fora os suportes do feixe no chassis e chegar pra trás quantos cm? :mrgreen: Links então? :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
30/07/2008, 14:16
Próximo passo seria arrancar fora os suportes do feixe no chassis e chegar pra trás quantos cm? :mrgreen: Links então? :mrgreen:

Abs

20 CM.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
30/07/2008, 14:25
Aiaiaiai

Abs

:arrow:É possível de marcar trilha.... Talvez eu não vá a VR!
Abs