Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Sergio Rocha
14/06/2008, 09:11
Faltou a foto da barriga queimada.:mrgreen: Já ouviu falar em EPI ?

Muito boa a solda, cada vez melhor.:palmas::palmas:

Essa carretinha vai carregar quantos kgs ? Já pensou em colocar eixos RW ?

[]'

Joao Baeta
15/06/2008, 22:25
Muito engraçado. Parece com alguem que eu conheço.Tem um GV:pensativo:

[]'

:arrow:Ô Sérgio!
Tú estás me estranhando?
:mrgreen:

Joao Baeta
15/06/2008, 22:27
Eu acho que o pt faz mais trilha que o tracker... :rolleyes:

:arrow:Pois é...
PT faz trilhas urbanas!
Tracker trilhas de macho!:D

CAVESO
15/06/2008, 22:53
PT faz trilhas urbanas!
Tracker trilhas de macho!:D

Tracker faz a "trilha do pneu"....

Joao Baeta
16/06/2008, 11:01
Tracker faz a "trilha do pneu"....
:arrow:Caveso....
Não confunda as coisas hein?

Sergio Rocha
16/06/2008, 12:40
:arrow:Ô Sérgio!
Tú estás me estranhando?

Ué, eu não falei que era vc.:discordo::discordo:

[]'

Joao Baeta
16/06/2008, 13:37
:arrow:Ué....
Qm vc conhece que tem GV aqui?
Só pode ser eu!

samukanvas
16/06/2008, 13:37
Sergião,

Teus docs já foram encaminhados. O cheque eu fiz uma fé no bicho aqui de belford roxo e paguei o doc em dinheiro. Se algum reporter do fantástico te procurar, diz que não sabe como o cheque foi parar na mão de bicheiro e traficante, ok? :mrgreen:

Sério... tá caminhando. Em breve estaremos com tudo na mão.

Sobre a cherokee, esse fds eu e o paraíba fizemos alguns cálculos para pneus maiores e amortecedores novos. Tb fizemos o resto da revisão pra ficar tudo zerado.

Colocamos o marcador de temperatura do motor pra funcionar, troquei o fluído de radiador por um de motor diesel (original da internacional porque meu motor é todo aço :mrgreen:), reaperto de alguns itens, a bomba de direção nova ficou sensacional (o volante gira com 1 dedo mesmo com 35 a 12lbs), etc...

Novos upgrades serão:
Hidrovácuo da xj 2000 (maior) e instalação total do A/C (pegamos todas as peças nesse fds).

Com isso deverei comprar um casaco novo e calça de moleton. :mrgreen:

Abs

CAVESO
16/06/2008, 13:46
Pneus maiores?????? :pensativo:

Joao Baeta
16/06/2008, 14:21
:arrow:Daqui a pouco a XJ vai ficar na altura do Hulk!

samukanvas
16/06/2008, 14:51
:arrow:Daqui a pouco a XJ vai ficar na altura do Hulk!

Nunca!!! :discordo:

Abs

samukanvas
16/06/2008, 16:23

Sim!!!

Vou sair dos 35 "originais" pra um desenho mais agressivo.

Será maxxis. A medida talvez continue nos 35 (reais) ou 37.

Gostaria da sua opinião, por gentileza.

Abs

CAVESO
16/06/2008, 16:32
Gostaria da sua opinião, por gentileza.

Abs

Não peça isso, pois vou mandar logo 42".......:mrgreen:

Mas, entre 35" e 37".......vejamos........pensando bem........deixa eu ver.........37"!

samukanvas
16/06/2008, 17:00
Não peça isso, pois vou mandar logo 42".......:mrgreen:

Mas, entre 35" e 37".......vejamos........pensando bem........deixa eu ver.........37"!

Tá 384528354165376143762534765123874523 X 0 pro 37 :mrgreen:

A competição é 35 mudzilla x 37 creepy crawler.

Mazaí eu teria que "amaciar" a gayola aonde o pneu pegará...

Ou..... Chegar o eixo dianteiro um pouco mais pra trás diminuindo o tamanho dos braços inferiores em 1" (somente rosquear a johnny joint) e alongando a traseira da mesma forma (nos 4 braços) em outra 1". Assim passaria apertado e ainda tocaria na gayola como hoje mantendo a mesma altura.

Veja foto:
Toca na gaiola bem na curva da porta e na parte que passa por baixo do farol. (32lbs no pneu)

http://img362.imageshack.us/img362/2676/xjnc9.jpg

Se levantar 2", vou perder cg e isso eu não quero. Mas seria outra opção.

Mudzilla é melhor que creepy pras trilhas que faço e preservará mais meus eixos. Creepy é melhor em pedras e, pelo tamanho, melhor em obstáculos maiores. O creepy é cerca de 300 reais mais caro por pneu, mas o mudzilla já saiu de linha lá fora.

De qualquer forma irá aumentar o pneu do carro pq o grabber é "de linha" e os pneus de linha são sempre menores do que falam.

Abs

Sergio Rocha
16/06/2008, 18:24
:arrow:Ué....
Qm vc conhece que tem GV aqui?
Só pode ser eu!

E quando eu falei que parecia com alguem daqui ? Eu disse que parece com um amigo meu.Não disse que era daki.
E eu conheço outras bichas que tem GV.E que não são do forum.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
16/06/2008, 18:27
Vc pode perfeitamente só levantar uma polegada e chegar os eixos pra trás.
Para de inventar, e coloca logo esses 37.

Baixei o meu em uma polegada.Agora o body lift dele está em 6 cm.Espero que não agarre os 33/34 na lata.:pensativo:

Sábado vamos pra Silva Jardim, tem uma trilha boa lá.:dance:
Isso é o que vc tem q fazer.TRILHA.
[]'

samukanvas
16/06/2008, 20:32
Não faço mais trilha, somente fico pensando em como piorar o que já está pronto.

Até o cabo da macrotorque chegar... :mrgreen:

Porra... 37 vai me phoder os semi eixos. Tô com meda!! :oops:

Abs

jeisonk
16/06/2008, 21:00
Eu também fiquei me coçando pra colocar os 37", mas acabei indo nos 35" mesmo, Mudzilla também.
Queria mesmo é ter achado na época umas carcaças boas 35 pra recapear com Guerra, mas aí o coice ia ser o mesmo dos 37".
Agora, tu com CA acho que não tem grilo não Rodrigo, poupa bastante o conjunto não é?
Lembro na época que estava montando meu conjunto de o Franco ter comentado que dava pra usar tranquilo 37" no kit ensimec se estivesse com CA.

[]'s

samukanvas
16/06/2008, 21:49
Eu também fiquei me coçando pra colocar os 37", mas acabei indo nos 35" mesmo, Mudzilla também.
Queria mesmo é ter achado na época umas carcaças boas 35 pra recapear com Guerra, mas aí o coice ia ser o mesmo dos 37".
Agora, tu com CA acho que não tem grilo não Rodrigo, poupa bastante o conjunto não é?
Lembro na época que estava montando meu conjunto de o Franco ter comentado que dava pra usar tranquilo 37" no kit ensimec se estivesse com CA.

[]'s

É... ca poupa mesmo, vc tá certo. Nem em liguei nesse fato :putz:... E eu tb não forço a barra quando vejo que vai dar merda. :mrgreen:

Conta aí o que vc achou dos 35 mudzilla!! Eu acho o desenho melhor que o creepy... É um dos fatores que está me fazendo pensar no mudzilla.... fora o preço :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
16/06/2008, 22:01
Porra... 37 vai me phoder os semi eixos. Tô com meda!! :oops:

Abs

Quai são os semi eixos ? São da hering ou da bohemia ?

[]':mrgreen:

jeisonk
17/06/2008, 07:35
É... ca poupa mesmo, vc tá certo. Nem em liguei nesse fato :putz:... E eu tb não forço a barra quando vejo que vai dar merda. :mrgreen:

Conta aí o que vc achou dos 35 mudzilla!! Eu acho o desenho melhor que o creepy... É um dos fatores que está me fazendo pensar no mudzilla.... fora o preço :mrgreen:

Abs

Cara, os 35 são zerados ainda, coloquei eles na reforma agora, usei até então Mudzilla 33 e depois passei eles para os meus irmãos.
Gostei deles, usei um ano mais ou menos, só que pra mim faltava motor pra limpar, aqui tem um barro grudento que só, agora esse probleminha será resolvido.
Mas é um pneu bem versátil, bom de trilha e dá pra rodar no asfalto na boa, fiz uma expedião pro pantanal com eles no Troller, rodei uns 2500km de asfalto a uma média de 100-110km/h tranquilo, só roncava demais.
Agora, desenho agressivo é outra coisa, onde eu sofria com o Mudzilla, tem um cara aqui no grupo que anda com o Guerra e fazia miséria ao lado da gente, a diferença é enorme.

Abraços

AKPG
17/06/2008, 18:12
Rodrigo,
Eu não estou gostando dos Mudzilla no barro. Eles ficam lisos com muita facilidade e mesmo "dando" motor, é difícil de limparem.

Portanto, se quiser fazer um rolo com os Grabber.... :mrgreen: :mrgreen:

Abs.

Sergio Rocha
17/06/2008, 18:18
Rodrigo,
Eu não estou gostando dos Mudzilla no barro. Eles ficam lisos com muita facilidade e mesmo "dando" motor, é difícil de limparem.

Abs.

Agora o Rodrigo vai endoidar de vez.:mrgreen:

[]'

jeisonk
17/06/2008, 19:03
Rodrigo,

Abs.

Daí é um pepino, vai bastante também do tipo do barro.
Alexandre, tu já viu alguém passar a faca nesses pneus? Tava pensando em dar uma "leve diminuída" na quantidade de garras pra ver como fica, a zica é dar balanceamento depois, acho muito difícil.
Vi uns Boggers num DVD com as garras alternadas, de cada duas o cara cortou uma fora, a tira inteira.
Será que vira algo parecido no Mudzilla? Talvez não alternar mas abrir uns espaços.
Até o Creepy ia ficar bacana com isso.

[]'s

samukanvas
17/06/2008, 19:06
Rodrigo,

Abs.

Fala Alex... acho que tu vai ter que me voltar uma grana... esses teus pneus devem estar todos ovais por terem andado num troller :mrgreen:

Isso é sério mesmo? Se quiser fazer rolo, me manda umas fotos dos teus pneus e o preço que quer neles.:wink: Quantos kms tem?

Abração

AKPG
17/06/2008, 19:11
Daí é um pepino, vai bastante também do tipo do barro.
Alexandre, tu já viu alguém passar a faca nesses pneus? Tava pensando em dar uma "leve diminuída" na quantidade de garras pra ver como fica, a zica é dar balanceamento depois, acho muito difícil.
Vi uns Boggers num DVD com as garras alternadas, de cada duas o cara cortou uma fora, a tira inteira.
Será que vira algo parecido no Mudzilla? Talvez não alternar mas abrir uns espaços.
Até o Creepy ia ficar bacana com isso.

[]'s
Jeison,
Num sei não. Acho que eu não teria coragem de fazer isso. Imagina que os caras gastam uma puta grana para projetar um pneu e ai vêm alguém e "mete a faca" nele.... hehehehehe. Num sei não......
Os meus pneus deram balanceamento. O problema foi o cara da loja onde fiz o serviço.....levei ele à falência!!!! Os quatro pneus exigiram mais de 300 gramas e sempre numa mesma posição. Pelo menos ficaram muito bons. Consigo viajar a 120 por hora sem nenhuma trepidação. O problema é só o barulho!!!

Abs.

AKPG
17/06/2008, 19:13
Fala Alex... acho que tu vai ter que me voltar uma grana... esses teus pneus devem estar todos ovais por terem andado num troller :mrgreen:

Isso é sério mesmo? Se quiser fazer rolo, me manda umas fotos dos teus pneus e o preço que quer neles.:wink: Quantos kms tem?

Abração
Rodrigão!!! É sério mesmo. Sinceramente eu não achei estes pneus "tudo isso" no barro não. Mas vou testá-los mais um pouco.

Deixa a troca "putaveiz".....

Joao Baeta
17/06/2008, 19:33
:arrow:Daqui a pouco o Rodrigo vai comprar uma loja de balanceamento!!!!!!!!!!

jeisonk
17/06/2008, 20:12
Acho que além de uma loja de balanceamento, cada um deveria fazer faculdade de geologia pra poder estudar a composição do solo pra definir o tipo de pneu que vai usar. :mrgreen:

[]'s

Bruno Estruc
18/06/2008, 11:39
Pessoal,

Estou aqui pesquisando e observei as seguintes informações.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/misc.php?do=cybstats

O sr. João Baeta é sexto colocado no fórum...:palmas::palmas::palmas: ele está concorrendo ao premio de letra (os caras que mais escrevem no fórum:mrgreen:).

Vamos torcer para que o João continue na briga para ficar entre os 3 primeiros... Força João...:concordo:

E pessoal nessa minha pesquisa pude observar que o tópico do Caveirão é 9 mais visitado.

Vamos que vamos...:mrgreen::mrgreen:

Abraço

CAVESO
18/06/2008, 12:34
João e tópico do Caveirão não são os primeiros (por enquanto), mas são os melhores daqui!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Joao Baeta
18/06/2008, 13:01
Pessoal,

Estou aqui pesquisando e observei as seguintes informações.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/misc.php?do=cybstats

O sr. João Baeta é sexto colocado no fórum...:palmas::palmas::palmas: ele está concorrendo ao premio de letra (os caras que mais escrevem no fórum:mrgreen:).

Vamos torcer para que o João continue na briga para ficar entre os 3 primeiros... Força João...:concordo:

E pessoal nessa minha pesquisa pude observar que o tópico do Caveirão é 9 mais visitado.

Vamos que vamos...:mrgreen::mrgreen:

Abraço

:arrow:Isso é uma honra!!!!
Estou a luta!!!!!
Haja força!!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Sou atras do Léo Valle... Não queria passar na frente.... Sabe né? Oia lá!:mrgreen:

samukanvas
18/06/2008, 13:45
Isso aqui virou o moderados.... :mrgreen:

Bruno Estruc
18/06/2008, 16:54
João estive verificando também que o Rodrigo está quase te pegando...:mrgreen::mrgreen:

Joao - Mensagens: 5.460 X Rodrigo - Mensagens: 5.350

Uma diferença de 110 mensagens. João nao deixa ele te pegar, o rodrigo está atras de vc igual um maniaco... Corre dele..:mrgreen:

Abs

Joao Baeta
18/06/2008, 17:42
João estive verificando também que o Rodrigo está quase te pegando...:mrgreen::mrgreen:

Uma diferença de 110 mensagens. João nao deixa ele te pegar, o rodrigo está atras de vc igual um maniaco... Corre dele..:mrgreen:

Abs
:arrow:Pois é.....
To correndo já!!!!

samukanvas
18/06/2008, 17:43

Abs

Descoberto o objetivo da minha vida :mrgreen:

Joao Baeta
18/06/2008, 17:45
Descoberto o objetivo da minha vida :mrgreen:
:arrow:Epa...Epa...Epa...Epa...
Lá vem chumbo grosso!

samukanvas
18/06/2008, 17:49
:arrow:Epa...Epa...Epa...Epa...
Lá vem chumbo grosso!

Bota grosso nisso... :rolleyes: Bota longo e duro tb :mrgreen:

Sergio Rocha
18/06/2008, 18:05
Vcs não tem o que fazer ?

Vamos falar de jipe e de trilhas.:mrgreen:

Rodrigo, e os pneus ? Qual vai ser ?

samukanvas
18/06/2008, 18:28
Vcs não tem o que fazer ?

Vamos falar de jipe e de trilhas.:mrgreen:

Rodrigo, e os pneus ? Qual vai ser ?

O pneu vai ser aquele preto e redondo... o resto eu não sei :putz:

Estou com dor de cabeça a uns 3 dias e não passa... :rolleyes:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL605139-9798,00-KARINA+BACCHI+PRETENDO+ARRUMAR+LOGO+UM+NOVO+NAMORA DO.html

abs

Sergio Rocha
18/06/2008, 18:54
O pneu vai ser aquele preto e redondo... o resto eu não sei :putz:

Estou com dor de cabeça a uns 3 dias e não passa... :rolleyes:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL605139-9798,00-KARINA+BACCHI+PRETENDO+ARRUMAR+LOGO+UM+NOVO+NAMORA DO.html

abs

Preto, redondo e com um buraco no meio ?:pensativo:

A lateral vai ser enrugada , quer dizer vai ter nervuras, ou melhor vai ter pregas ou ainda melhor vai ser com cravos ?

[]'

samukanvas
18/06/2008, 18:59
Preto, redondo e com um buraco no meio ?:pensativo:

A lateral vai ser enrugada , quer dizer vai ter nervuras, ou melhor vai ter pregas ou ainda melhor vai ser com cravos ?

[]'

Ué... como vc sabe disso tudo? Eu te contei? :pensativo:

Sergio Rocha
18/06/2008, 19:05
Ué... como vc sabe disso tudo? Eu te contei? :pensativo:

Eu acho que já vi em algum lugar.:pensativo::pensativo::pensativo:

Tava olhando umas fotos do Mudzilla .:pensativo:

Ontem na reunião do NJC tinha um jeep, do Marcelo do "Entope Trilhas", com os creep 37.

Pensando com calma, acredito que seria mais recomendado manter o tamanho 35.E tb acho que os Mudzilla te atenderiam perfeitamente.

[]'

samukanvas
18/06/2008, 19:13
Ma porra... o sr me fala em 37 e depois em 35....

Me dá um min que eu vou pular da janela....

AKPG
18/06/2008, 19:17
Falando sério agora: se quiser fazer um rolo nos Mudzilla podemos conversar.
Com quantos km estão os seus grabber?
Eles estão quadrados ou já ficaram redonodos novamente?
Estão com aquelas marcas na lateral, como se fossem bolhas para dentro?

[]'s sem mais nenhuma pergunta, por enquanto!!!!!

samukanvas
18/06/2008, 19:19
Falando sério agora: se quiser fazer um rolo nos Mudzilla podemos conversar.
Com quantos km estão os seus grabber?
Eles estão quadrados ou já ficaram redonodos novamente?
Estão com aquelas marcas na lateral, como se fossem bolhas para dentro?

[]'s sem mais nenhuma pergunta, por enquanto!!!!!

Pera aí que eu vou jogar umas garrafas de vidro aonde irei cair antes de pular pela janela....

AKPG
18/06/2008, 19:20
V.S.F!!!!!

hehehehehehehe

samukanvas
18/06/2008, 19:26
Senhor Alexandre,

Favor enviar e-mail em samukanvas@gmail.com para que possa lhe enviar fotos do produto em questão.

Sem mais.

Rodrigo

http://planetsmilies.net/happy-smiley-638.gif :mrgreen:

AKPG
18/06/2008, 19:28
Senhor Alexandre,

Favor enviar e-mail em samukanvas@gmail.com para que possa lhe enviar fotos do produto em questão.

Sem mais.

Rodrigo

http://planetsmilies.net/happy-smiley-638.gif :mrgreen:
akpgomes@gmail.com

CAVESO
18/06/2008, 19:35
Não dê ouvidos ao serjão: vá de 37"!

Dê ouvido ao AKPG: vá de 35" mudzilla na troca!

samukanvas
18/06/2008, 19:43
akpgomes@gmail.com

Foi, amor.... uiiiii :mrgreen:

samukanvas
18/06/2008, 19:44
Não dê ouvidos ao serjão: vá de 37"!

Dê ouvido ao AKPG: vá de 35" mudzilla na troca!

Vou jogar garrafa de vidro cheia de gasolina e depois tocar fogo antes de me jogar pela janela...

Sergio Rocha
18/06/2008, 20:05
Eu prefiro bogger.:mrgreen:

http://www.qf-lda.pt/p_detalhe.php?f=14&id=83115

será que vende ?

[]'

Bruno Estruc
18/06/2008, 22:04
Ma porra... o sr me fala em 37 e depois em 35....

Me dá um min que eu vou pular da janela....

As suas janelas sao todas baixas... vai no apartamento do seu pai q a queda é boa...:mrgreen:

Abs

AKPG
18/06/2008, 22:09
Foi, amor.... uiiiii :mrgreen:
Já respondi.

Bruno Estruc
18/06/2008, 22:17
Eu prefiro bogger.:mrgreen:

http://www.qf-lda.pt/p_detalhe.php?f=14&id=83115

será que vende ?

[]'

Podemos tentar arrumar... Rodrigão e Serjão vamos sentar para falar mais a respeito, pois podemos procurar esse pneu na Venezuela.

Acho q de la para k daria para realizar a compra e entrar mais facil no pais...

Depois realizamos reuniao no MSN.

Abs

Joao Baeta
19/06/2008, 00:44
Podemos tentar arrumar... Rodrigão e Serjão vamos sentar para falar mais a respeito, pois podemos procurar esse pneu na Venezuela.

Acho q de la para k daria para realizar a compra e entrar mais facil no pais...

Depois realizamos reuniao no MSN.

Abs
:arrow:Não teve ronião hoje sem a minha presença?
:pensativo:

samukanvas
19/06/2008, 00:51
Tb não sei de nada... cheguei do hospital agora. A mãe de um amigo passou mal e eu fui dar uma força pra ele.

De quebra ví a pelada do lisarb x argentina... Vergonha....

abs

Joao Baeta
19/06/2008, 11:03
Tb não sei de nada... cheguei do hospital agora. A mãe de um amigo passou mal e eu fui dar uma força pra ele.

De quebra ví a pelada do lisarb x argentina... Vergonha....

abs
O Brasil tem jogado mal.... :putz:

CAVESO
19/06/2008, 11:15
O Brasil tem jogado mal.... :putz:

O Brasil não, o timeco do Dunga......

jeisonk
19/06/2008, 13:10
O Brasil não, o timeco do Dunga......

É só um retrato do profissionalismo da máquina pública, é claro que a seleção não podia ficar atrás, tem que seguir o padrão do governo. :mrgreen:

Joao Baeta
19/06/2008, 13:14
É só um retrato do profissionalismo da máquina pública, é claro que a seleção não podia ficar atrás, tem que seguir o padrão do governo. :mrgreen:
:arrow:Governo com a seleção?!
Nem dá certo!!!!!!!!

CAVESO
19/06/2008, 13:20
Até o Lula deve saber mais de bola que o Dunga....:mrgreen:

samukanvas
19/06/2008, 17:20
Sergião, o chapéu não tem nenhum opala solto na oficina não?

Preciso de várias peças pra "levantar" a ambulância daqui.

Hoje fiquei em cima do carbura e motor. Já está funcionando, mas a bóia já era... Mesmo depois de parada 4 anos, ainda fez um borrachão kilométrico na rua da firma :mrgreen:

Tô pensando seriamente em aposentar a picapinha e andar de caravan :mrgreen:

Abs

CAVESO
19/06/2008, 17:32
Qual o bura dela? Gasosa ou cachaça?

Joao Baeta
19/06/2008, 18:16

Hoje fiquei em cima do carbura e motor. Já está funcionando, mas a bóia já era... Mesmo depois de parada 4 anos, ainda fez um borrachão kilométrico na rua da firma :mrgreen:

Abs

:arrow:Pois é... Picapinha está na beira da morte!
E vai andar numa bannheira tem quase 20 anos.... Velho = vc!:mrgreen:

Sergio Rocha
19/06/2008, 18:27

Abs

Tem um caco de opala lá.Não sei o que pode servir pra vc.O motor já está no jeep dele.:mrgreen:

[]'

samukanvas
19/06/2008, 19:44
Qual o bura dela? Gasosa ou cachaça?

Gasola ;-)

abs

samukanvas
19/06/2008, 19:48
Tem um caco de opala lá.Não sei o que pode servir pra vc.O motor já está no jeep dele.:mrgreen:

[]'

Preciso da panhard porque quando rebocaram ela, foi pela panhard e empenou tudo :putz:

O eixo tá vazando pela tubeira lado direito. Vou soldar pra ver se fica legal, se não, preciso de um eixo. Na verdade eu nem sei se tem óleo lá.

Servo tá furado... muito ferrugem. Preciso outro. Burrinho, ok!

Tampa de tucho, furou com ferrugem.

Escape vou correr atrás de um novo...

Preciso arranque pra deixar de reserva.

Opala = último modelo e 6cil.

Abs

samukanvas
19/06/2008, 19:50
:arrow:Pois é... Picapinha está na beira da morte!
E vai andar numa bannheira tem quase 20 anos.... Velho = vc!:mrgreen:

Tenho medo de carro novo...

Melhor andar com carro de 20 anos que andar com 2008 de vidro fechado, com horário contado e com medo de levar tiro.

Abs

AKPG
19/06/2008, 19:54
Prezado Sr. Rodrigo Samukanvas,

E ai? Vai querer os pneus?

samukanvas
19/06/2008, 20:06
Ô se vou... :D

Fiquei sem tempo de ver isso hoje pq tava sozinho na empresa. Nem almocei :?

Tu pode me mandar umas fotos do teu pneu no meu mail? Sabe como é... andou em troller :rolleyes: :mrgreen:

Vou tirar mais fotos dos meus amanhã pra te mandar ;-)

abs

AKPG
19/06/2008, 20:07
Vou tirar agora e te mando.

Joao Baeta
20/06/2008, 13:38
:arrow:Troca...Troca...Troca...Troca... Cartas de amooooooooooooooooor!!!!!!!!!!
"Samukanvas e AKPG"http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gaybananasex.gif

samukanvas
21/06/2008, 17:18
Vou tirar agora e te mando.

Manda o número da conta logo!!

AKPG
21/06/2008, 20:43
:arrow:Troca...Troca...Troca...Troca... Cartas de amooooooooooooooooor!!!!!!!!!!
"Samukanvas e AKPG"http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gaybananasex.gif
John, Num fica com ciumes não, ok????
O Rodrigo "dá pra todos".....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joao Baeta
21/06/2008, 20:49
John, Num fica com ciumes não, ok????
O Rodrigo "dá pra todos".....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:arrow:Pois é....
Jamais ficarei com ciumes....
Pois ele já ficou com vários!

CAVESO
21/06/2008, 20:59
João é liberal....

Joao Baeta
21/06/2008, 21:01
João é liberal....
:arrow:Liberal com as mujeres!
:concordo:

AKPG
21/06/2008, 23:34
:arrow:Liberal com as mujeres!
Hummmmm..... Sei não..... Tô achando que rola um fio terra ai.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joao Baeta
22/06/2008, 22:25
Hummmmm..... Sei não..... Tô achando que rola um fio terra ai.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:arrow:Porém... O meu nao tem fio nenhum!!!!

CAVESO
22/06/2008, 22:28
Fio não tem, só uma tomada.........:mrgreen:

Joao Baeta
22/06/2008, 22:37
Fio não tem, só uma tomada.........:mrgreen:
:arrow:Pela mordenidade... Existe sem fio!

samukanvas
24/06/2008, 13:45
Fala pessoal,

Alguém sabe como está indo o andré no sertões?

Abs

Bruno Estruc
24/06/2008, 20:45
Fala pessoal,

Alguém sabe como está indo o andré no sertões?

Abs

Até ontem ele estava na posicao de numero 54 no geral e o irmao dele estava em 33 no geral, mas nao sei na categoria dele.

é só procurar no site www.sertoes.com (http://www.sertoes.com) e procurar em competidores. Eles são os únicos do RJ o nome da equipe é Maçaranduba/Exercito Brasileiro.

Abs

samukanvas
24/06/2008, 20:53
Porque o pai do andré não deixa ele guiar heim? :pensativo:

Se o marcelo tá em 33 o andré estaria em 20, pelo menos...

No kart o andré da volta no irmão gordinho :mrgreen:

Abs

Editando: E em vc tb :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Marcicano
24/06/2008, 21:59
Carai... O que fod* a vida nesse fórum é que os tópicos são tão grandes quanto as reformas, comecei a ler esse aqui a uns 4 dias atrás, só terminei agora hehehe... Finalmente vou poder dormir em paz hehehe...

jeisonk
25/06/2008, 08:04
O duro é ler esse monte de me... e ver que não serviu pra porr@ nenhuma né. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s

samukanvas
25/06/2008, 13:32
Carai... O que fod* a vida nesse fórum é que os tópicos são tão grandes quanto as reformas, comecei a ler esse aqui a uns 4 dias atrás, só terminei agora hehehe... Finalmente vou poder dormir em paz hehehe...

Véio, se vc teve a paciência de ler isso tudo... esse monte de besteira, então está intimado a participar disso aqui e contribuir com mais zoeira :mrgreen:

Abs

samukanvas
25/06/2008, 13:34
O duro é ler esse monte de me... e ver que não serviu pra porr@ nenhuma né. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s

Exatamente!!! Muito bem explicado!!! :palmas: :palmas: :lol: :lol:

Abs :mrgreen:

CAVESO
25/06/2008, 14:10

[]'s

Eu também fiz toda a peregrinação do amigo aí e conclui o seguinte: entre ler comentários técnicos e idiotas, prefiro ler os só idiotas.....:mrgreen:

Por isso sou fã, zuador e esculhambador desse tópico, um dos mais visitados por aqui!

jeisonk
25/06/2008, 16:14
X2, falou tudo.
A informação de maneira mais prática para os cabeçudos igual, hãããã, sabe, eu por exemplo. :mrgreen:

Joao Baeta
25/06/2008, 19:44

:arrow:Santa paciencia hein, Beto,
Aqui somos um grupo que só falamos besteiradas.....
Esperro que nem seja contaminado hein????:mrgreen:

Sergio Rocha
25/06/2008, 22:09

Negativo. O Rodrigo, dono do tópico, eu nunca vi falando besteiras.Eu tb sou extremamente sério.

[]'

Bruno Estruc
25/06/2008, 22:27

Caro João Baeta!

Favor falar somente por vc. Todos aqui somos serios no q falamos...

Sem mais para o momento.

Abs

Joao Baeta
25/06/2008, 22:38
Negativo. O Rodrigo, dono do tópico, eu nunca vi falando besteiras.Eu tb sou extremamente sério.

[]'

:arrow:Olha o pinóquio!!!!!!!!!
:-D

Joao Baeta
25/06/2008, 22:39
Caro João Baeta!

Favor falar somente por vc. Todos aqui somos serios no q falamos...

Sem mais para o momento.

Abs

:arrow:É mesmo?
Agora falaremos sérios... Sem zoação!:concordo:

samukanvas
25/06/2008, 22:46

[]'

Ainda bem que eu tenho testemunhas... ;)

samukanvas
26/06/2008, 23:17
Caros senhores que acompanham minha saga pela boa alimentação de qualidade no rio de janeiro. Hoje chegou o dia.

Em primeira mão o melhor hamburguer do mundo!!! Agora tb carioca.

1. Gêmeos classe "D"... Não são comuns e sim duplos :cool:
2. SURPRESA!! :twisted:
3. Primeiro andar: Alface, molho, tomates...
4. Segundo andar: Cebolas e mais molho...
5. Terceiro andar: Picles (rejeitado) e queijo (Duplo).

samukanvas
26/06/2008, 23:22
1. Retirando o que engorda... Picles maldito cheio de colesterol e gorduras
2. Entendendo o porquê do "D" na embalagem. Essa carne processada com as piores partes do boi misturada com minhoca e outros grãos contaminados, cabelos, cuspes e perdigotos tem um sabor incrível de churrasco...
3. Não menos importante, o PÃO!
4. Medindo o diâmetro...
5. Aí a zooky sentiu o cheirinho... Olha as orelhinhas e o olho de pidona. :-D

samukanvas
26/06/2008, 23:26
1. Não sobrou nada dos dois.... :dance:
2. Zooky enfurecida ataca o próprio dono e arranca da mesa, com seus ferozes dentes, o papel do sanduiche para saborear os picles malditos cheios de gordura e colesterol.
3. Isso que é amigo do dono... sempre do meu lado ajudando na saúde. E ainda deixa o chão limpinho :palmas:

Abs

CAVESO
26/06/2008, 23:34
PQP!!!!!!!!!!!!!!

FDP!!!!!!!!!!!!!!

Eu morrendo de fome aqui, com geladeira cheia de água e as latas no armário todas vazias.....

samukanvas
26/06/2008, 23:39
Vc não sabe o que eu passava tendo que dirigir 500km até sp pra poder me alimentar bem...

Meu grito de liberdade foi hoje!!!!

Sou agora um homem realizado.

Mande uma lata dessas vazias pelo correio que terei o maior prazer de colocar um "garoto" desses dentro e te enviar de volta.

Abs

CAVESO
26/06/2008, 23:48
Só agora chegou o BB ao Rio?????

Até Juixxx de fora tem.......:mrgreen:

Não sou muito fã desses hamburgers americano-imperialista-monopolista-padronizados...

Gosto mais daqueles feitos em barraquinhas onde o cara pega no dinheiro, coça o saco, tire meleca e depois pega no pão (ui)......

samukanvas
26/06/2008, 23:56
Só agora chegou o BB ao Rio?????

Até Juixxx de fora tem.......:mrgreen:

Não sou muito fã desses hamburgers americano-imperialista-monopolista-padronizados...

Gosto mais daqueles feitos em barraquinhas onde o cara pega no dinheiro, coça o saco, tire meleca e depois pega no pão (ui)......

Chegou ontem...

Olha só, rapaizinhu....

Ocê pode dirrubá minha ceveja no chão, batê na minha cara e xingá minha santa mãezinha... mas falá mar do meu WHOOPER, o Sr <modo gordinha da zorra total ON> Não póti <modo OFF>.

Eu tb como o dogão da tia aqui na esquina, mas um hamburguer desse separa as criança dozadulto, se é que me entende.

Ter um Burguer King perto de casa é como ter um carro a jato na garagem. Vc sabe que ele está lá quando precisa de potência, mas não usa... É como um tratamento ginecológico, digo, psicológico de 15,75 royals... Depois de um sanduba desses NADA É IMPOSSÍVEL.

Transcende o spectro internaturalcontinentalracialmolecularhumano.

:putz: :mrgreen:

CAVESO
27/06/2008, 00:11
É alface mesmo que vem nele ou cannabis?????? :mrgreen:

samukanvas
27/06/2008, 00:21
Olha só o pai que o bruno vai ter... :rolleyes: Coitadinho... :mrgreen:

Olha a cara de safado desse moleque, carlão... ele aprendeu a rir a uns dias atrás e não parou mais. Me olha e rí... Aposto que ele pensa: "Se esse é o papai, é melhor rir do que chorar...". :mrgreen:

Abs

CAVESO
27/06/2008, 00:34
Eta moleque bonito!!!!!!!!!

Ainda vou ter um assim....

Bruno Estruc
27/06/2008, 01:43
Eta moleque bonito!!!!!!!!!

Ainda vou ter um assim....

Carlão...

O Importante é ter saúde...:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
27/06/2008, 01:44
1. Não sobrou nada dos dois.... :dance:
2. Zooky enfurecida ataca o próprio dono e arranca da mesa, com seus ferozes dentes, o papel do sanduiche para saborear os picles malditos cheios de gordura e colesterol.
3. Isso que é amigo do dono... sempre do meu lado ajudando na saúde. E ainda deixa o chão limpinho :palmas:

Abs

Rodrigão,

Na volta de saquarema no sábado teremos que parar no BK:mrgreen:

Serjão o senhor vai com nois??? Rodrigo convida o paraíba, pois ele queria conhecer o italiano...

Abs

Joao Baeta
27/06/2008, 10:29
:arrow:B.R tá bonitão!
Até que enfim abriu os zóios!
:palmas:

CAVESO
27/06/2008, 11:54
Carlão...

O Importante é ter saúde...:mrgreen:

Abs

Quando o moleque é feio a gente diz isso....:mrgreen:

Mas no caso do bruninho é saúde e beleza na mesma proporção.

Ele só tem um defeito, mas todo mundo sabe qual é......... :)

samukanvas
27/06/2008, 13:14
Caraio... comí mais um whooper de café da manhã... (deixei no estoque).

Tô passando mal... :rolleyes: É muita proteína e carboidrato natural... :mrgreen:

O único defeito do bruninho é o nome!!!! :mrgreen:

Bjundas

Joao Baeta
27/06/2008, 13:28
Caraio... comí mais um whooper de café da manhã... (deixei no estoque).

Tô passando mal... :rolleyes: É muita proteína e carboidrato natural... :mrgreen:

O único defeito do bruninho é o nome!!!! :mrgreen:

Bjundas
:arrow:Aqui tá virando chat!
:putz:

samukanvas
27/06/2008, 13:31
:arrow:Aqui tá virando chat!

Pensava que não era? :pensativo:

CAVESO
27/06/2008, 14:20
O João prefere os chatos....

samukanvas
27/06/2008, 14:27
O João prefere os chatos....

Chatos sarados e bem dotados... ;)

abs

Joao Baeta
27/06/2008, 14:38
Chatos sarados e bem dotados... ;)

abs
:arrow:Opa.... Meninas saradas bem legais!

Sergio Rocha
27/06/2008, 22:06
boa Noite Srs.

Eu passei o meu dia atrapalhando e vcs aki nessa conversa fiada.

Rodrigo, não se anima que o Brunão não está rindo pra vc, ele está rindo de vc.:mrgreen:

[]'

samukanvas
28/06/2008, 17:59
boa Noite Srs.

Eu passei o meu dia atrapalhando e vcs aki nessa conversa fiada.

Rodrigo, não se anima que o Brunão não está rindo pra vc, ele está rindo de vc.:mrgreen:

[]'

Gente boa!!!!!!!!!!!!! Onde estava?

Sumiu?

Encontrei o chapeu em saquarema... e mais uns 307492374983 jipes na rabeira dele. Até o john tava lá com o namorado. :rolleyes:

Já dei a entrada (uiiiiiii) nos pneus... chega no meio da semana e busco sábado. Domingo tem teste... depois de apertar 300 parafusos do BL.

Abs

Sergio Rocha
28/06/2008, 19:44
Gente boa!!!!!!!!!!!!! Onde estava?

Sumiu?

Encontrei o chapeu em saquarema... e mais uns 307492374983 jipes na rabeira dele. Até o john tava lá com o namorado. :rolleyes:

Já dei a entrada (uiiiiiii) nos pneus... chega no meio da semana e busco sábado. Domingo tem teste... depois de apertar 300 parafusos do BL.

Abs

Na sexta fiquei atrapalhando o Chapeu na oficina.O tanque já está soldado, a última travessa desamassada e as cintas arrumadas.Falta soldar a trinca da travessa e recolocar o tanque.Quebrei um suporte de calço traseiro, tive que voltar a usar os das pontas, agora não uso mais os do meio.:parede:

Fiquei impressionado com a flexibilidade do meu chassis.Soltei a carroceria, na parte traseira, peguei uma alavanca e forcei contra o chassis pra levantar a carroceria.pra meu espanto, em vez da carroceria subir o chassi é que desce.
Vou aproveitar que está sem o tanque e colocar mais uma travessa.

Eu não fui ao passeio porque tive um batizado.

[]'

Joao Baeta
29/06/2008, 16:13
:arrow:Pois é.... Como ele descobriu ali? :pensativo:
Mt concidencia! 2 viados parando para mim como policiais! :mrgreen:
E Chapeu estava trabalhando nem escravo!
Eu estava la tras... Para não ir na frente.... :mrgreen:
passeando..... Mas eu sai e peguei a RJ 102 e segui a A.Cabo!
E rangamos e voltamos..... Ao sair da cidade... Eu ví um Vitara 3D vermelho....!
Aí certo tempo na estrada Via lagos... Vi eles parado com o capo aberto.... Achei estranho e parei para ayudar.... Nunca ví um problema como aquilo... E qnd acelera.. o Limpador se mexe.... :shock: A rotaçao fica doida.... Parece que estava dando mal criaçao ao dono... e reparei o radio estava doido... e falei "ALTERNADOR DEU PAU!"
E puxei ele lá ate Jacarepagua.... O GV nem ligou... Comportou mt bem msm!!!!
Fui a 80 km/h mole!
Chegamos na casado pai do Rafael Ayles... E fomos comer pizza Hunt... Dilícia!!!
E fomos para casa!
Que dia hein????? :mrgreen:

Bruno Estruc
29/06/2008, 18:39
:arrow:Pois é.... Como ele descobriu ali? :pensativo:
Mt concidencia! 2 viados parando para mim como policiais! :mrgreen:

É gente muito estranho...

Estava eu e Rodrigo voltando de saquarema após uma grande compra...:mrgreen: quando vimos um mega comboio de "jipes"... sujo de lama nossa q trilha radical para eles:mrgreen:8-).

Mas nao vimos o Serjão e o Joao. Ai achamos pronto o Serjão atolou o jipe na lama e o João parou para ajudar...:mrgreen:

Nada disso! O Serjão nao estava no comboio e nem o João com o seu GV. Achamos estranho. O q será que aconteceu? Começamos a ligar e nada do João atender, quando observamos lá de longe um GV branco encostado a beira mar ai eu falei o Rodrigo o Joao está parado ali e com problemas, pois o carro esta parado para a praia e se balançando muito, quando chegamos, mais próximo o carro saiu a beira mar e muito confuso o João parou para falar com a gente. Quando perguntamos se estava tudo bem ele falou q sim q estava " muio bem...". Ai não tive como me conter e perguntei João esse ai ao seu lado é o KIKO? A resposta foi "Não esse aqui é só um "amigo" o KIKO não pode vir..." ai eu falei João isso não é certo vc está a trair o KIKO!!! O João apenas sorriu e falou deixa eu ir q estou cansado!

Nossa que dia de surpresas...:mrgreen:

Abs

CAVESO
29/06/2008, 18:50
Um amor de verão....

Coitado do Kiko!!!!!!!!

CAVESO
29/06/2008, 19:12
Era um alternador ou um vibrador????????? :pensativo:

Sergio Rocha
29/06/2008, 19:34
Quem gosta de andar na areia é tatui e siri.:mrgreen:

Eu não fui a esse gayvento porque tive um compromisso familiar.

Sergio Rocha
29/06/2008, 19:35
Era um alternador ou um vibrador????????? :pensativo:

Eu acho que era um vibrador alternativo.

[]'

Joao Baeta
29/06/2008, 20:22
É gente muito estranho...

Estava eu e Rodrigo voltando de saquarema após uma grande compra...:mrgreen: quando vimos um mega comboio de "jipes"... sujo de lama nossa q trilha radical para eles:mrgreen:8-).

Mas nao vimos o Serjão e o Joao. Ai achamos pronto o Serjão atolou o jipe na lama e o João parou para ajudar...:mrgreen:

Nada disso! O Serjão nao estava no comboio e nem o João com o seu GV. Achamos estranho. O q será que aconteceu? Começamos a ligar e nada do João atender, quando observamos lá de longe um GV branco encostado a beira mar ai eu falei o Rodrigo o Joao está parado ali e com problemas, pois o carro esta parado para a praia e se balançando muito, quando chegamos, mais próximo o carro saiu a beira mar e muito confuso o João parou para falar com a gente. Quando perguntamos se estava tudo bem ele falou q sim q estava " muio bem...". Ai não tive como me conter e perguntei João esse ai ao seu lado é o KIKO? A resposta foi "Não esse aqui é só um "amigo" o KIKO não pode vir..." ai eu falei João isso não é certo vc está a trair o KIKO!!! O João apenas sorriu e falou deixa eu ir q estou cansado!

Nossa que dia de surpresas...:mrgreen:

Abs

:arrow:Ô Bruninho....
Sergio nao foi...Pois estava na Cutizado......:roll:
Parei ali pra tirar fotos da beleza!
Quer kiko? Tá presenteado!!!:mrgreen:

O trajeto da "Beira-mar" estava legal.... Eu estava no 4x2 direto!
Eu estava na ativa!!!l
Vcs foram a toa la.... Por acaso foram no motel?
Percebi que vcs estavão bem alegres!!:pensativo::mrgreen:

Joao Baeta
29/06/2008, 20:25
Eu acho que era um vibrador alternativo.

[]'

:arrow:Pois é... Para vc!!!!!
Mas na verdade era alternador!!!!!!

Joao Baeta
29/06/2008, 20:26
Quem gosta de andar na areia é tatui e siri.:mrgreen:

Eu não fui a esse gayvento porque tive um compromisso familiar.

:arrow:Ih!
Pq vc está associado ao NJC hein?
Povinho areal!

CAVESO
29/06/2008, 21:01
João trai kiko que tenta suicidar...

Bruno Estruc
29/06/2008, 22:38
:arrow:Ô Bruninho....
Quer kiko? Tá presenteado!!!:mrgreen:

Joao vc foi ver corrida de submarino??? com o seu amigo??? pois ele estava todo animadinho ao seu lado...

Nao quero o KIKO nao, ele e seu e vc ja falou aqui para todo mundo.

[/quote]
Percebi que vcs estavão bem alegres!!:pensativo::mrgreen:[/quote]

Nao como o sr nao leu direito vou falar novamente, fomos realizar uma compra das grandes...:mrgreen: Nao fomos, pois foi fechado pelo ibama, mas pelo visto vc nem precisou de um....:dance::dance:

CAVESO
29/06/2008, 23:01

Cansou da beleza do Kiko e foi conferir a beleza do Cluber???????

Eu estava na ativa!!!l
[/B]

Você na ativa e o cluber na passiva?????

Eu pensava que o passivo era você........:pensativo:

Joao Baeta
29/06/2008, 23:02
Joao vc foi ver corrida de submarino??? com o seu amigo??? pois ele estava todo animadinho ao seu lado...

Nao quero o KIKO nao, ele e seu e vc ja falou aqui para todo mundo.

Percebi que vcs estavão bem alegres!!:pensativo::mrgreen:[/quote]

Nao como o sr nao leu direito vou falar novamente, fomos realizar uma compra das grandes...:mrgreen: Nao fomos, pois foi fechado pelo ibama, mas pelo visto vc nem precisou de um....:dance::dance:[/QUOTE]
:arrow:Ô Bruninho,
Pois é... Tinha uma corrida de jacaré ali......Interessante né? :mrgreen:
Compras grandes dotes? :shock:

Joao Baeta
29/06/2008, 23:04
Cansou da beleza do Kiko e foi conferir a beleza do Cluber???????

Você na ativa e o cluber na passiva?????

Eu pensava que o passivo era você........:pensativo:

:arrow:Ô Caveso...
Pq vc tá com ciúmes?:pensativo:
Passivo? Quer dizer o que?:mrgreen:

CAVESO
29/06/2008, 23:16
:arrow:Ô Caveso...
Pq vc tá com ciúmes?:pensativo:
Passivo? Quer dizer o que?:mrgreen:

Passivo é quem passa a mão no outro......

samukanvas
30/06/2008, 12:58
Favor tirar a pá da mão do john....

Tá se enterrando cada vez mais :mrgreen:

Eu e o bruno resolvemos fazer a trilha do pessoal no jipe que estávamos. Muito bom e nem atolamos.

Uma paradinha pra ver se tinha arranhado o carter e fomos embora.

Semana que vem quero ir e voltar pela mesma estrada!!! Tomara que chova!!!! :mrgreen:

abs

Bruno Estruc
30/06/2008, 13:08
Favor tirar a pá da mão do john....

Tá se enterrando cada vez mais :mrgreen:

Eu e o bruno resolvemos fazer a trilha do pessoal no jipe que estávamos. Muito bom e nem atolamos.

Uma paradinha pra ver se tinha arranhado o carter e fomos embora.

Semana que vem quero ir e voltar pela mesma estrada!!! Tomara que chova!!!! :mrgreen:

abs

Acho q na semana que vem poderiamos fazer ela toda!!! De Itaipuaçu a Saquarema beirando a praia de 4x2...

Ai ja ligou para a Itália?

Abs

Luiz Andre S Rodrigues
30/06/2008, 13:30
Fala gaylera!!!

To na area de volta!!!!

abs,

samukanvas
30/06/2008, 13:36
Acho q na semana que vem poderiamos fazer ela toda!!! De Itaipuaçu a Saquarema beirando a praia de 4x2...

Ai ja ligou para a Itália?

Abs

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Semana que vem tem trilha então!!! :dance:

Não liguei não... só quinta que devo ligar!!!

O nike ficou grande, semana que vem deve caber :mrgreen:

abs

samukanvas
30/06/2008, 13:36
Fala gaylera!!!

To na area de volta!!!!

abs,

Opa!!! conta tudo :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:!!!! Fotos?

Abs

samukanvas
30/06/2008, 13:50
Somente deixando um recado:

Nas minhas compras de pneus, como sempre (2x na verdade :mrgreen:), ligo na braziltires pra ver preço e condições. Dessa vez fui muito bem atendido pelo vendedor fabio, que vem me ligando todos os dias da semana perguntando sobre atendimento e me pedindo fotos do carro com o pneu (quando chegar).

Vale a pena ligar pros caras (no caso de maxxis) pra fazer uma cotação. O preço é sempre muito bom.

Abs

Luiz Andre S Rodrigues
30/06/2008, 13:56
Opa!!! conta tudo :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:!!!! Fotos?

Abs

Foi muito maneiro!!! Tirando os imprevisto que tivemos no nosso carro, tudo escorreu bem... o outro carro que estava o meu irmão e o nando montá foi tudo bem e se tornaram os campeões na categoria production light, segundo na production e acho que vigésimo na geral.

Fotos:

carro 358 - carro que eu estava
http://www.zone.com.br/coberturas/sertoes2008/conteudo/galerias/fotos/id/520/?strBusca=358

carro 361 - carro do meu irmao e do nando
http://www.zone.com.br/coberturas/sertoes2008/conteudo/galerias/fotos/id/520/?strBusca=361

abs,

CAVESO
30/06/2008, 13:56
Eu, se fosse o responsável pela Maxxis aqui no Brasil, patrocinaria pneus para bólidos como o caveirão....

Sorte deles que não sou....:mrgreen:

samukanvas
30/06/2008, 14:08
Muito doido heim andré? Parabens pelas colocações!!!! :palmas: :palmas:

Show as fotos!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Agora, fala alguma porra rapaz... algum fato importate, curiosidades etc.... os frequentadores desse tópico gostam de uma boa mentira :mrgreen:

samukanvas
30/06/2008, 14:09
Eu, se fosse o responsável pela Maxxis aqui no Brasil, patrocinaria pneus para bólidos como o caveirão....

Sorte deles que não sou....:mrgreen:

Tenho certeza disso, meu querido... :mrgreen:

Abs

CAVESO
30/06/2008, 14:11
Parabéns André!!!!!!

Se correr uma porra dessas já é sonho, chegar entre os melhores é gozo! :mrgreen:

:palmas: :palmas:

Conte só as mentiras, pois as verdades as fotos mostraram....:)

Bruno Estruc
30/06/2008, 15:21
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Semana que vem tem trilha então!!! :dance:

Não liguei não... só quinta que devo ligar!!!

O nike ficou grande, semana que vem deve caber :mrgreen:

abs

Boa!

Ja devem ter feito outras encomendas, já que o senhor irá passar pela região...:mrgreen:

Abs

Joao Baeta
30/06/2008, 16:28
:arrow:Conte como foi o rally!!!!!!
Que lugar que ficaram?
Foi inédito né?
:palmas:

samukanvas
30/06/2008, 17:26
Boa!

Ja devem ter feito outras encomendas, já que o senhor irá passar pela região...:mrgreen:

Abs

Fábio me emprestou o hi-lift dele. Vou levar 2 estepes e colocar calço nas 4 molas :dance:

Vamos treinando pra ano que vem a gente ensinar pra esse pessoal do troller como se faz um rally dos sertões :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CAVESO
30/06/2008, 17:36
O João daria um bom piloto de Rally......

Gosta de areia.....de passar areia....de dar na areia....

Bruno Estruc
02/07/2008, 13:15
O João daria um bom piloto de Rally......

Gosta de areia.....de passar areia....de dar na areia....

Olha, pela cara dele e do Cluber...:mrgreen: Acho que ele é que estava sendo enterrado...

Abs

Joao Baeta
02/07/2008, 13:18
:arrow:Ih....
Tô estranhando hein????
:pensativo:

CAVESO
02/07/2008, 13:23
eu que estou te estranhando...

Ser gay tudo bem, mas trair o kiko foi phoda....

samukanvas
02/07/2008, 13:46
Senhoras e Senhoritas,

Venho por meio desta, convidá-los-ei-vois a ingressar na carreata RIO-Cabo Frio nos dias 18/19 e 20 para o encontro anual do motoclube tubarões.

Deverá ser um belo evento, de acordo com amigos motociclistas, e eu estarei organizando o grupo para ir. Já temos alguns que vão.

Contatos: comigo! :mrgreen:

Um grande beijo molhado nos anais.

Editando: Sergião!!!! A HD tá pronta????

Joao Baeta
02/07/2008, 19:11
Senhoras e Senhoritas,

Venho por meio desta, convidá-los-ei-vois a ingressar na carreata RIO-Cabo Frio nos dias 18/19 e 20 para o encontro anual do motoclube tubarões.

Deverá ser um belo evento, de acordo com amigos motociclistas, e eu estarei organizando o grupo para ir. Já temos alguns que vão.

Contatos: comigo! :mrgreen:

Um grande beijo molhado nos anais.

:arrow:Rodrigueta,
Que raios é esse do evento?
Terá mujeres bem decotadas.....? :pensativo:
Podem contar comigo!
:concordo: :mrgreen:

:arrow:Caveso....
Não pense besteiras não! :discordo:

CAVESO
02/07/2008, 19:22
Decotadas???????

Ano passado vi muchas mujeres trajando apenas 2 peças: bota de salto-alto e lenço....na cabeça!

Sergio Rocha
02/07/2008, 19:32
Senhoras e Senhoritas,

Hd na sexta.Trocar o óleo demora 5 dias.:putz:

[]'

Joao Baeta
02/07/2008, 20:28
Decotadas???????

Ano passado vi muchas mujeres trajando apenas 2 peças: bota de salto-alto e lenço....na cabeça!

:arrow:Não é bem assim....
Onde o baby mama...Sabe onde fica isso?:pensativo::mrgreen:

Sergio Rocha
02/07/2008, 20:31
:arrow:Não é bem assim....
Onde o baby mama...Sabe onde fica isso?:pensativo::mrgreen:

seria na mamadeira ?

[]':pensativo:

Joao Baeta
02/07/2008, 20:34
seria na mamadeira ?

[]':pensativo:
:arrow:Não..... Algo natural na vida!

praiasecacustom4x4
02/07/2008, 20:48
samuka chegaron agora os sapatinho alto para a cheroka.

MARKIN25
02/07/2008, 21:01
Fala Companheiro, Me Passa Seu Tel, Tentei Ligar Pra Sua Loja Semana Passada, Peguei Um Numero Num Topico Desse, So Que Dava Como Inexistente, So Que Ja Era Topico Antigo, Se Puder, Me Passa, Por Que Estou Querendo Levantar A Bichona... Abraços

Bruno Estruc
02/07/2008, 21:02

Agora sim:dance::dance:

MARKIN25
02/07/2008, 21:05
Epa To Nessa Também

praiasecacustom4x4
02/07/2008, 21:21
Markin liga para (22)2653-4818 qualquer ora,e numero de casa e loja tudo junto.

ja me estou arrependendo
ehehhehe

MARKIN25
02/07/2008, 21:24
COM CERTEZA COMPANHEIRO, AMANHA MESMO ESTAREI LIGANDO...:concordo:

Joao Baeta
02/07/2008, 22:04
:arrow:Ih... Virou romantico?

Sergio Rocha
02/07/2008, 22:30

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Dá pra estrear no fds.

[]'

Joao Baeta
02/07/2008, 23:00
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Dá pra estrear no fds.

[]'
:arrow:Ô Sérgio,
Por acaso vc está explodindo de ....!?
:lol: :lol: :lol: :lol:

CAVESO
03/07/2008, 00:13
Sapatos italianos novos......

Que chique! :palmas:

Sergio Rocha
03/07/2008, 09:54
:arrow:Ô Sérgio,
Por acaso vc está explodindo de ....!?
:lol: :lol: :lol: :lol:

João

Poderia traduzir isso ?

[]'

Bruno Estruc
03/07/2008, 10:30
Sapatos italianos novos......

Que chique! :palmas:

É sim...

Veremos como fica a Branca de Neve com esses novos sapatos...:mrgreen:

Abs

samukanvas
03/07/2008, 12:14
Sergião, moto pronta na sexta? Beleza!!! O passeio vai ser nos dias 18/19 e 20. Vamos combinar de ir e voltar no mesmo dia? Sábado vou passar por aí e quero ver a motinha!!!!

Bruno, sábado estou na tua casa 7am. Café no queijão! Vou ter que passar no carlinhos.

Fabrizio, estarei aí no sábado pela manhã. Os pneus são bonitos? :mrgreen: Vou te passar um mail sobre o pagamento.

Caveso, conseguiu o motor?

John, e a foto das gostosas? Quem sempre tira? :mrgreen:

Abs

samukanvas
03/07/2008, 12:37
Pessoal, muito me comove o que aconteceu com o flusin no dia de ontem.

Tomou um belo sacode do LDU nos penais e tona uma nação tricolor de 1000 pessoas, voltou pra casa em prantos.... Como eu gosto de ver isso.

Faixas de Já Ganhou espalhadas pela cidade, animação, euforia, etc... e na saída do maraca só tristeza....

Gostaria de dizer que se o time da pelada dos aleijados aqui do bairro jogasse contra o LDU enfiaria uma goleada... Bagunçaria com aquele timeco equatoriano pra nunca mais ele voltar na libertadores de vergonha.

Mas como era o fluminense....

Eu acho que o fluminense já tinha feito o milagre - eliminou o SP. Por isso eu acho que os caras já ganharam o jogo da vida. Perder para o LDU, pra mim, já não teria importância... Só mesmo pra zoar os pódearroz.

Aquele camisa 19 do ldu, o melhorzinho em campo, no meu time esquentaria banco. Só fazia firula e não chutava a gol. E o pior: Eu de casa, percebí que TODAS as jogadas do LDU eram pela direita e passavam por esse guerron aí... porra... só o renato maluco que colocou um filé de borboleta pra marcar o cara... Eu colocaria o washington... pelo menos é do mesmo tamanho :lol:

Na boa, o time do LDU é bizonho. O goleiro da seleção equatoriana (sacaram porque o ecuador não vai pra copa a 1000 anos?) tomou 2 frangola horrorosos. Aquela falta do thiago neves até eu pegava. O goleiro foi esperar a bola láááááá na esquina e o cara cobrou aqui... Maluco.

O juiz tb heim... anulou um gol do ldu e ainda não marcou 2 penalts. Poderia ter acabado com o sofrimento do flusinho antes, mas com alma argentina, como contrariar a natureza :lol:

O negócio é que somente flamenguistas podem falar de uma libertadores bem feita e assim seguem únicos e isolados como maiores vencedores da libertadores e maiores vencedores de jogo de campeão do mundo. Apenas 1 jogo :lol:

Grande abraço a todos os tricô... Ano que vem tem mais. :mrgreen:

Joao Baeta
03/07/2008, 13:06
Sergião, moto pronta na sexta? Beleza!!! O passeio vai ser nos dias 18/19 e 20. Vamos combinar de ir e voltar no mesmo dia? Sábado vou passar por aí e quero ver a motinha!!!!

Bruno, sábado estou na tua casa 7am. Café no queijão! Vou ter que passar no carlinhos.

Fabrizio, estarei aí no sábado pela manhã. Os pneus são bonitos? :mrgreen: Vou te passar um mail sobre o pagamento.

Caveso, conseguiu o motor?

John, e a foto das gostosas? Quem sempre tira? :mrgreen:

Abs

:arrow:Rodrigo!
Eu topo em ir a C.Frio ver motocas!
Mas ficarei em Búzios!
Quem vai afinal? :pensativo:
Sou phoda em fotos das mujeres!!!!!!!!!!!!:-D

Bruno Estruc
03/07/2008, 14:05

Fabrizio, estarei aí no sábado pela manhã. Os pneus são bonitos? :mrgreen:
Abs

Ok!! Nao pode esquecer de comprar o queijo do Bruninho...:mrgreen:

Poderia pegar a Toyota assim o Serjao iria com a gente...:concordo:

Fabricio o Rodrigo so gosta de pneu mijado, pede para o seu cachorrinho fazer xixi neles...:dance:

Abs

samukanvas
03/07/2008, 14:15
Hmmm.... é igual pirikita de moça de família...

Lavou, tá novo. Pode mijar!!!! :mrgreen:

Quer ir amanhã? :mrgreen:

abs

Sergio Rocha
03/07/2008, 14:55
Fico feliz de ser lembrado, mas sou obrigado a declinar do convite.

Sábado pretendo fazer uma coisa que já tem duas semanas que não faço.
Meu mestre e guru já avisou que nesse sábado faremos uma trilha radical.:dance: E no bom estilo da Equipe, só saberemos qual será na hora de sair.Parece até ação da PF, só sabem aonde vão na hora de partir, para que não vaze.

Se alguem estiver interessado é só aparecer.

[]'

CAVESO
03/07/2008, 16:46
Deixar de ver as várias e belíssimas tchutchucas para trilhar com um monte de homi????????

Parece programa do João.....:mrgreen:

Sergio Rocha
03/07/2008, 18:02
Deixar de ver as várias e belíssimas tchutchucas para trilhar com um monte de homi????????

Parece programa do João.....:mrgreen:

Vc anda conversando muito com o joão.:mrgreen:

No sábado eles vão ao FV, buscar pneu em Saqua,não sei aonde entram as tchutchucas.:pensativo:

[]':dance::dance::dance:

Joao Baeta
03/07/2008, 18:07
Vc anda conversando muito com o joão.:mrgreen:

No sábado eles vão ao FV, buscar pneu em Saqua,não sei aonde entram as tchutchucas.:pensativo:

[]':dance::dance::dance:
:arrow:Ô Caveso...!
Vamos fazer o seguinte...Ná proxima trilha... Vamos levá muiéres..... Aí fica bão d+!!!!
:lol:

Sergio Rocha
03/07/2008, 18:15
:arrow:Ô Caveso...!
Vamos fazer o seguinte...Ná proxima trilha... Vamos levá muiéres..... Aí fica bão d+!!!!
:lol:

O mané eu não sou o Caveso.Eu sou macho.(ui)

[]'

Joao Baeta
03/07/2008, 18:30
O mané eu não sou o Caveso.Eu sou macho.(ui)

[]'
:arrow:Ou machgay?
:pensativo: :mrgreen:

samukanvas
03/07/2008, 21:11
Senhores,

Alguém sabe onde vende filtro K&N a um bom preço?

Sem ser a ancona...

Preciso de um com topo invertido (Duplo fluxo) pra tirar todo aquele "prástico" e abrir espaço pra versão 2.0 da cherokee...

Pneus, "amortecedores" e guincho.

Abs

Sergio Rocha
03/07/2008, 21:55
Senhores,

Alguém sabe onde vende filtro K&N a um bom preço?

Sem ser a ancona...

Preciso de um com topo invertido (Duplo fluxo) pra tirar todo aquele "prástico" e abrir espaço pra versão 2.0 da cherokee...

Pneus, "amortecedores" e guincho.

Abs

Coisinha difícil essa.

http://www.qf-lda.pt/pesk_produto.php?s=JEEP%20%20&f=5&p=0&c=0&t=1&obj=0&ff=5

Aki vende nãzo sei se é o q vc quer.

[]'

samukanvas
03/07/2008, 23:05
É mazomeno isso aqui:

http://kandn.com/images/m/RR-3001.jpg

Esse sistema que vc colocou é muito bom, mas eu vou ter que fazer um porque o espaço vai ser limitado. Talvez o "amortecedor" vá atravessar o capô.

Abs

Bruno Estruc
04/07/2008, 11:59
Rodrigão,

Mesmo com essa chuva teremos rally??:pensativo:

Recebi hoje um material que muito te interessa...:mrgreen:

Como anda meu brinquedo? Ja tirou de baixo da árvore o do tempo?

Abs

CAVESO
04/07/2008, 13:16
Amortecedor rasgando o capô????????????

37 vai ser pouco.........:mrgreen:

samukanvas
04/07/2008, 13:35
Rodrigão,

Mesmo com essa chuva teremos rally??:pensativo:

Recebi hoje um material que muito te interessa...:mrgreen:

Como anda meu brinquedo? Ja tirou de baixo da árvore o do tempo?

Abs

Lóóóóóóógico.... rally pela lama de picape corsa!!! Eu esquecí o telefone no carro, senão colocaria as fotos como ela ficou :mrgreen:

Material, leve ao encontro dos meus olhos... :cool:

O brinquedo não anda... continua no lugar.... :mrgreen: Pensei em enterrar pra ver se nasce um pé de cherokee :mrgreen:

beijoamormeligamasmeligamesmo :p

samukanvas
04/07/2008, 13:37
Amortecedor rasgando o capô????????????

37 vai ser pouco.........:mrgreen:

Sim... gostaria de manter o carro o mais baixo possível e com o maior curso possível pra cima. Então o "amortecedor" tem que subiiiiiir ;)

CG baixo = Gaiola intacta.

Pra quem tem monobloco, capote = PT.

Resumindo... passarinho que come pedra, sabe o * que tem :mrgreen:

abs

Bruno Estruc
04/07/2008, 13:46
Sim... gostaria de manter o carro o mais baixo possível e com o maior curso possível pra cima. Então o "amortecedor" tem que subiiiiiir ;)

CG baixo = Gaiola intacta.

Pra quem tem monobloco, capote = PT.

Resumindo... passarinho que come pedra, sabe o * que tem :mrgreen:

abs

Não entendi porra nenhuma...:pensativo:

Abs

CAVESO
04/07/2008, 13:47
Quem não sabe de nada, sempre quer pneus maiores....

Quando vi os eixos RW no reo aqui, a primeira coisa que pensei foi num pneu traseiro de trator....

Bruno Estruc
04/07/2008, 13:48
Lóóóóóóógico.... rally pela lama de picape corsa!!! Eu esquecí o telefone no carro, senão colocaria as fotos como ela ficou :mrgreen:

Material, leve ao encontro dos meus olhos... :cool:

O brinquedo não anda... continua no lugar.... :mrgreen: Pensei em enterrar pra ver se nasce um pé de cherokee :mrgreen:

beijoamormeligamasmeligamesmo :p

ida e volta pelo Barro...

O material dessa vez nao poderei levar, mas assim que der lhe mostro.

Nada disso deixe no pé da arvore que assim ganho o meu presente de natal atrasado ou adiantando:mrgreen::mrgreen:

Abs

samukanvas
04/07/2008, 14:18
Não entendi porra nenhuma...:pensativo:

Abs

A cherokee é monobloco. Quero deixar o carro baixo pra evitar de capotar fácil e assim fuder com a gaiola ou o monobloco. Não tem como alinhar de novo se empenar a porra toda... tem que cortar e soldar chapa no lugar.

Com chassis é mole que é só trocar carroceria.

abs

samukanvas
04/07/2008, 14:22
Quem não sabe de nada, sempre quer pneus maiores....

Quando vi os eixos RW no reo aqui, a primeira coisa que pensei foi num pneu traseiro de trator....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu tb pensei nisso...

abs

Bruno Estruc
04/07/2008, 14:22
A cherokee é monobloco. Quero deixar o carro baixo pra evitar de capotar fácil e assim fuder com a gaiola ou o monobloco. Não tem como alinhar de novo se empenar a porra toda... tem que cortar e soldar chapa no lugar.

Com chassis é mole que é só trocar carroceria.

abs

Não se preocupe. Soldamos um monte de tubo...:mrgreen:

Tem falado com o paraiba?

Abs

samukanvas
04/07/2008, 14:40
Não se preocupe. Soldamos um monte de tubo...:mrgreen:

Tem falado com o paraiba?

Abs

Estive hoje com ele as 7:30 da manhã.

Tomamos café a dois no zona sul, comí brioche com top de parmezão recheado de requeijão light, queijo minas e blanquet de perú (sempre perú... uiiiii) e todinho.

Logo após fomos a meu cafofo e subimos com a cherokee para a garagem. Está estacionada ao lado da carretinha (A carretinha ficou show... é que eu esquecí o tel no carro, senão mostrava foto :p).

Na sequência, colocamos a mesma nos cavaletes e retiramos as rodas.

Mais tarde irei pra casa tirar os 2169621684651 parafusos do bead lock e levar os pneus pra serem retirados das rodas.

Conhece algum borracheiro?

samukanvas
04/07/2008, 14:50
Bom, acabei de fechar esse filtro: http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=RR-3001

Muito bom por sinal :mrgreen:

O espaço que ele vai entrar deve ser na churrasqueira (Onde fica o motor do parabrisa da xj). Tudo pra tirar a caixa de filtro do carro e abrir espaço aonde o paraíba está tirando essa peça da foto. Alí eu devo cortar, tirar aquele "consolo de mola" fora e abrir espaço pra colocar um aix fux de 18".

Antes devo reforçar todo o monobloco, da curva da caixa de roda traseira até toda essa parte larga que fica atrás da mola/amortecedor.

Obra boa!! :rolleyes:

Abs

Bruno Estruc
04/07/2008, 15:19
Conhece algum borracheiro?

No posto Texaco das Americas tem um...

Ou então leva na Widman que fica até às 20 horas aberta.

só uma coisa. Não esquece de levar as rodas amanhã. Assim montamos lá e ja vem pronta:concordo:

Abraço

Joao Baeta
04/07/2008, 23:05
:arrow:Tá ficando mt lero-lero e nada de trilhas!

Bruno Estruc
04/07/2008, 23:23
:arrow:Tá ficando mt lero-lero e nada de trilhas!

Joao logo logo!! Aguarde as novidades:-D

Abs

Joao Baeta
04/07/2008, 23:38
Joao logo logo!! Aguarde as novidades:-D

Abs
:arrow:Pois é....!!!!!
Amanhã irei a Gericinó!!!!!!!!!
Vai no encontro do motobichas?

samukanvas
05/07/2008, 00:40
:arrow:Pois é....!!!!!
Amanhã irei a Gericinó!!!!!!!!!
Vai no encontro do motobichas?

Olha quem tá falando... Me ligaram quinta dizendo que vc estava no encontro de jipeiros bicha no alemão...

E vem falar de motoqueiro :rolleyes:

:p

CAVESO
05/07/2008, 01:16
João é grupinho de carteirinha....

Sergio Rocha
05/07/2008, 19:00
Cheguei a pouco.Demos umas voltas lá por Itaipuaçu, no local que o Vitara do Zenio naufragou, e depois fomos fazer a trilha da manga.
Dia animado.:dance:

[]'

Sergio Rocha
05/07/2008, 19:11
Rodrigo

E os pneus ?

[]'

CAVESO
05/07/2008, 19:11
Da Gaylera só o serjão faz trilha....:palmas:

samukanvas
06/07/2008, 01:31
Boa noite senhoras,

Hoje foi um dia cansativo. Acordei as 6:30 e só chegay em casa 24hs, meu horário pre-fe-ri-do (uiiiiii).:-D

Depois de resolver 350 problemas e ser muito atrapalhado pelo Bruno Estruc - mal elemento de altíssimo nível de periculosidade (vide dura que levamos em saquarema :mrgreen:) - conseguí colocar 1 pneu na cherokee para teste. Tb descobrí que as válvulas da roda estavam mal reguladas e era por isso que não conseguia encher os pneus do carro rapidamente. :putz:

Fotos de hoje:

http://img172.imageshack.us/img172/3093/dsc02009ts8.jpg
http://img385.imageshack.us/img385/2532/dsc02022fd7.jpg
http://img354.imageshack.us/img354/5008/dsc02033bf7.jpg

Amanhã coloco mais. De manhã tenho que arrancar a caixa da picape corsa que tá toda zoada - Paraíba vem pra fazer as honras - e logo depois vou terminar de regular todas as válvular e repintar os anéis do bead lock que estão bem enferrujados. A montagem final deve ocorrer durante a semana.;)

Abs

CAVESO
06/07/2008, 01:43
O caveirão agradece pelos sapatos italianos que não encravam as unha e não detonam o calcanhá...

:palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
06/07/2008, 09:42
Carrinho branquinho, impecável.Pneus pretinhos, deve ter passado silicone, um show de bons tratos e cuidados.

Tá na medida pra ir pro Barrashopping, vai fazer um tremendo sucesso.:mrgreen:

[]'

Joao Baeta
06/07/2008, 10:41
Olha quem tá falando... Me ligaram quinta dizendo que vc estava no encontro de jipeiros bicha no alemão...

E vem falar de motoqueiro :rolleyes:

:p

:arrow:Nem!
Fiquei na minha!:mrgreen:
Ontem fui a Gericinó..... Pois teve um passeio.... E fui ver... Qnd eu ví um lamaçal tipo mingau... Fiquei p...!!!!! Pois estava de GV!
E meti alí... Fui... Quase no final o carro nao saiu!!!! Tive que sair do carro... com lama ate joelho.... Tive colocar manilha do gancho da frente.... E puxaram-me Logo eu saí... fui direto no alemao... P/ dar geral nele!!!!
E fiquei por la! :concordo:

jeisonk
06/07/2008, 11:06
fui direto no alemao... P/ dar geral nele!!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
06/07/2008, 15:30
:arrow:Nem!
Fiquei na minha!:mrgreen:
Ontem fui a Gericinó..... Pois teve um passeio.... E fui ver... Qnd eu ví um lamaçal tipo mingau... Fiquei p...!!!!! Pois estava de GV!
E meti alí... Fui... Quase no final o carro nao saiu!!!! Tive que sair do carro... com lama ate joelho.... Tive colocar manilha do gancho da frente.... E puxaram-me Logo eu saí... fui direto no alemao... P/ dar geral nele!!!!
E fiquei por la! :concordo:

Tscs,tsc,tsc,

:mrgreen::mrgreen::parede::parede::parede:
[]'

Joao Baeta
06/07/2008, 15:31
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s
:arrow:Ô matogrossense,
Não é isso que vc tá pensndo não... :pensativo:
é sobre o GV!
Cuidado p/ nao te contaminar hein? :mrgreen:

Joao Baeta
06/07/2008, 15:33
Tscs,tsc,tsc,

:mrgreen::mrgreen::parede::parede::parede:
[]'

:arrow:Sérgio,
coisa mal na vida.....
Mas já passou!:-D:mrgreen:

Sergio Rocha
06/07/2008, 15:34
Com o meu jeepinho nesse estado, não posso nem chegar perto de vcs.

Joao Baeta
06/07/2008, 15:57

:arrow:Vá lavar o jeepinho... Seu porco!

raphaelmacae
06/07/2008, 18:18
Samukanvas, desculpa perguntar, mas quanto pagou em cada pneu!? qual a forma de pagamento o cara faz la?!
tem o tel!?
aguardo resposta, obrigado.

Bruno Estruc
06/07/2008, 18:41
Boa noite senhoras,

Hoje foi um dia cansativo. Acordei as 6:30 e só chegay em casa 24hs, meu horário pre-fe-ri-do (uiiiiii).:-D

Depois de resolver 350 problemas e ser muito atrapalhado pelo Bruno Estruc - mal elemento de altíssimo nível de periculosidade (vide dura que levamos em saquarema :mrgreen:) - conseguí colocar 1 pneu na cherokee para teste. Tb descobrí que as válvulas da roda estavam mal reguladas e era por isso que não conseguia encher os pneus do carro rapidamente. :putz:

Abs

Puta merda né!!!

Passo o dia inteiro ajudando o cara e ele ainda fala assim de mim...

Galera o carro ficou muito maneiro com os pneus...

Rodrigão deve um churrasco para compensar tudo isso:mrgreen:

Temos que montar o Frank!:dance:

Abs

Bruno Estruc
06/07/2008, 18:44

Onde foi a brincadeira Serjão???

Depois entra no MSN pois teremos uma reuniao de tira duvida...

Abs

Sergio Rocha
06/07/2008, 19:01
São lugares que o Chapeu descobre e que ninguem conhece.Eu não sei aonde fica.Coloquei o nome de trilha da manga, porque da outra vez que fomos lá, tinha muita manga.

[]'

samukanvas
06/07/2008, 22:24
Raphael, procure pelo fabrizio - praiasecacustoms é o login dele. Fale diretamente que é melhor.

Bruno, valeu mesmo pela força. Vou fazer o churrasco dos 37, mas só depois da 1000lésima trilha. :mrgreen:

Sergião, cade as fotos da trilha?

Abs

--------------------------------------------------------------------------
Hoje eu e o paraíba montamos o resto das 3 rodas e colocamos o carro no chão. Estou esperando a quase 1 mês o cabo do macrotorque sem nenhuma resposta ainda. Infelizmente o jipe está parado por conta disso.

A diferença de peso de um pneu para o outro é animal.... só mesmo ao vivo pra ver.

Abs

Joao Baeta
06/07/2008, 22:56
:arrow:Rodrigo,
Use cabos alternativos... Como temporário!!!!!

samukanvas
06/07/2008, 23:08
:arrow:Rodrigo,
Use cabos alternativos... Como temporário!!!!!

Lógico!!!!! Como não pensei nisso antes?

Será que o da caloi 10 cabe?

:roll:

CAVESO
06/07/2008, 23:23
Safra-onça com arame de varal da casa do joão....

Bruno Estruc
07/07/2008, 12:10
Bruno, valeu mesmo pela força. Vou fazer o churrasco dos 37, mas só depois da 1000lésima trilha. :mrgreen:
Abs

Hoje eu e o paraíba montamos o resto das 3 rodas e colocamos o carro no chão. Estou esperando a quase 1 mês o cabo do macrotorque sem nenhuma resposta ainda. Infelizmente o jipe está parado por conta disso.

A diferença de peso de um pneu para o outro é animal.... só mesmo ao vivo pra ver.

Abs

Que blz... Vamos tentar fazer alguma trilha na semana que vem para testar os pneus... Mesmo sem bloqueio dianteiro a Branca de Neve nao precisa.

Vamos sábado a Sao Cricri??? Falei com o Fábio e ele nao consegue mais barato os itens para solda e achou melhor comprar conforme precisa para nao ter nenhuma perda...

Outra coisa vamos fazer costura no quintal?:mrgreen:

Abs

jeisonk
07/07/2008, 12:49
:arrow:Ô matogrossense,
Não é isso que vc tá pensndo não... :pensativo:
é sobre o GV!
Cuidado p/ nao te contaminar hein? :mrgreen:

Pois é John, até tento, mas tu não tá colaborando :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
07/07/2008, 12:53

Abs

Eu não tenho fotos.:mrgreen:

Que cabinho safado.:parede:

[]'

samukanvas
07/07/2008, 13:06
Que blz... Vamos tentar fazer alguma trilha na semana que vem para testar os pneus... Mesmo sem bloqueio dianteiro a Branca de Neve nao precisa.

Vamos sábado a Sao Cricri??? Falei com o Fábio e ele nao consegue mais barato os itens para solda e achou melhor comprar conforme precisa para nao ter nenhuma perda...

Outra coisa vamos fazer costura no quintal?:mrgreen:

Abs

Testar só depois do cabo... Senão vou jogar uma junta fora e óleo novo.

Sobre o arame de mig, não tem como comprar por mt... geralmente o rolo vem lacrado. A não ser que compre um usado.

Liga na engesolda. Procura no google o telefone.

abs

samukanvas
07/07/2008, 13:09
Pois é John, até tento, mas tu não tá colaborando :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Lancei a campanha: "tirem a pá da mão do john", mas parece que ele trocou por uma maior :mrgreen:

Esse menino só tá se enterrando :roll:

O Flávio (Não me lembro o nome direito) do guincho me ligou e passei todos os dados pra ele. Tá andando.

Os rolamentos e o resto eu não passei lá. O dono não estava e eu só falo com ele ;). Ligarei umas 3 da tarde e te passo um mail sobre tudo.

Abs

samukanvas
07/07/2008, 13:10
Eu não tenho fotos.:mrgreen:

Que cabinho safado.:parede:

[]'

Já me mandaram o cabo... está no correio em greve... :roll:

Abs

samukanvas
07/07/2008, 13:21
Novas fotos:

1. Pra quem acha os creepy duros... :mrgreen:

2. Nos cavaletes...

CAVESO
07/07/2008, 13:33
Muito mole pro meu gosto!

Troço grande tem que ser duro...

samukanvas
07/07/2008, 13:41

GU-LO-SA!!! :mrgreen:

Ainda estão sem amaciar... acho que depois de umas 5-6 trilhas ele fique bem mais macio :concordo:

Abs

Joao Baeta
07/07/2008, 13:53

:arrow:Opa....
Vc está sofrendo uma mudança radical :shock::mrgreen:

Sergio Rocha
07/07/2008, 18:34

Abs

Tem algumas no topico da Equipe.

[]'

jeisonk
07/07/2008, 21:41
O Flávio (Não me lembro o nome direito) do guincho me ligou e passei todos os dados pra ele. Tá andando.

Os rolamentos e o resto eu não passei lá. O dono não estava e eu só falo com ele . Ligarei umas 3 da tarde e te passo um mail sobre tudo.

Abs

Blz, ele me ligou e passei teu cel, vai ficar melhor assim, a NF sai direto no teu nome.
O frete também já acertei com ele, depositei hoje, já já a bagaça tá aí.

[]'s

praiasecacustom4x4
07/07/2008, 21:42
ola Rodrigo eu fazeria os aneis do Bead pintado de branco.daria um bom acabmento ao sapatinho importado,e como falou Sergio ficaria mais chic pra ir no Barra Shopping.

volta deu tudo certo o furon parado mais uma veiz da omen fardado?
ehehehe

jeisonk
07/07/2008, 21:43
Ah, tá chique a cheroka heim, de salto alto e bundinha empinada, tá "di catiguria" :mrgreen::mrgreen:

samukanvas
07/07/2008, 22:19
Blz, ele me ligou e passei teu cel, vai ficar melhor assim, a NF sai direto no teu nome.
O frete também já acertei com ele, depositei hoje, já já a bagaça tá aí.

[]'s

Show...

Liguei pro cara do cubo de roda e me disse que os rolamentos estão lá separados e pediu pra eu ir depois de quinta buscar tudo. Vamos ver esse cubo novo... Ele estava viajando.

No fds devo voltar lá. O cara vive viajando em busca de peças. Compra no brasil inteiro :roll:

Abs

PS: De boa, fiquei tenso com aquelas fotos da tua expedição. Me deu vontade de ter outro carro a diesel pra fazer tb. Logo depois que cheguei em casa lembrei que a patroa não quer ir a gramado/canela ou bonito comigo de carro. Diz que demora muito...

E eu doido pra fazer uma viagem dessas que tu fez...

Inclusive teu avatar é dessa viagem :mrgreen:

CAVESO
07/07/2008, 22:25
Expedição???????????

Só quando bruninho deixar..........

samukanvas
07/07/2008, 22:26
ola Rodrigo eu fazeria os aneis do Bead pintado de branco.daria um bom acabmento ao sapatinho importado,e como falou Sergio ficaria mais chic pra ir no Barra Shopping.

volta deu tudo certo o furon parado mais uma veiz da omen fardado?
ehehehe

Ma che? Shopping? Va fá un cul* :mrgreen: :mrgreen:

Desta vez deu tudo certo. Voltamos muito bem pela estrada. Nenhuma "ocorrência". :rolleyes:

Muito obrigado por tudo. Falei com o pessoal da maxxis sobre teu atendimento e o pessoal já anotou o elogio. Estive em negociação com eles antes e acabei fechando com vc pelas ótimas condições.;-) Aproveitei e mandei umas fotos tb.

Vale a pena cotar preços de pneus com vc. Eu aprovo!! ;)

Quando tiver alguma trilha, per favore chiama tutti noi. 8-)

Abs

samukanvas
07/07/2008, 22:31
Expedição???????????

Só quando bruninho deixar..........

O bruninho deixa... a mãe é que não :mrgreen:

Vou viajar de moto fds sem ser esse o outro e vou ficar 1 dia fora... Depois vou a sampa e ficar mais 2 dias. E assim vou até chegar nos 30 dias.... Daí ligo pro jeison e vamos buscar gelo pro refrí da patroa lá no ushuaia :mrgreen:

Carlão, dá uma olhada no tópico do cara (assinatura - expedição 2007) e saca as fotos...

Pensei até em comprar um troller :rolleyes: Mas vou esperar o painel de ka :mrgreen:

abs

samukanvas
07/07/2008, 22:35
Começa hoje a campanha HEXA MENGÃO!!!

Depois de bagunçar no último jogo, o mengão segue inviiiiiicto e isolaaaaado no brasileiro. Normal...

Sendo eu, mengão de coração, coloco dinheiro se o mengão não for HEXA esse ano.

Quem vai apostar?????

Abs

HEXA São quantos títulos mesmo? :mrgreen:

jeisonk
08/07/2008, 08:20
Painel de Ka foi foda, kkkkkkkkkkkkk.
Estamos esperando algo mais sofisticado, tipo Cacasport, algo assim :mrgreen:

Cara, o negócio é carregar ela pra onde tu disse (gramado/canela) passando pelo interior e não pela 111, vai pela Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco, pela região Germânica de SC, fica numas pousadinhas bacanas, essas coisas, pra ela tomar gosto.
Depois fazer ela olhar umas viagens pela américa do sul, tem uma porrada de site por aí, pra ver se o bicho pega ela. Se conseguir levar ela uma vez, tá feito.
A primeira vez que fui foi com o pessoal da Gaia, lá de Brotas, depois só fui por conta. Com a Gaia (ou outra empresa) acho interessante ir uma primeira vez, pra ver como é, trocar idéia com o pessoal, dão dicas pra caramba.

Cara, o Troller tem ido bem nessa, mas se fosse pra comprar uma viatura agora pra isso seria outra, o bugão é muito apertado, não incomoda em nada mas é pequeno demais.

[]'s

samukanvas
08/07/2008, 13:44
Painel de Ka foi foda, kkkkkkkkkkkkk.
Estamos esperando algo mais sofisticado, tipo Cacasport, algo assim :mrgreen:

Cara, o negócio é carregar ela pra onde tu disse (gramado/canela) passando pelo interior e não pela 111, vai pela Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco, pela região Germânica de SC, fica numas pousadinhas bacanas, essas coisas, pra ela tomar gosto.
Depois fazer ela olhar umas viagens pela américa do sul, tem uma porrada de site por aí, pra ver se o bicho pega ela. Se conseguir levar ela uma vez, tá feito.
A primeira vez que fui foi com o pessoal da Gaia, lá de Brotas, depois só fui por conta. Com a Gaia (ou outra empresa) acho interessante ir uma primeira vez, pra ver como é, trocar idéia com o pessoal, dão dicas pra caramba.

Cara, o Troller tem ido bem nessa, mas se fosse pra comprar uma viatura agora pra isso seria outra, o bugão é muito apertado, não incomoda em nada mas é pequeno demais.

[]'s

Vou tentar ir esse ano com a patroa ao sul - gramado e canela - novamente. Todo ano eu tento... :rolleyes:

Penso que pra uma viagem dessas longas como ushuaia, seria legal uma picape diesel, mas eu não aturaria ela no dia-a-dia. Então minha opção seria um veículo adventure desses da vida (tipo uma palio week). Não sei se seria o veículo certo, mas eu conseguiria usá-lo o resto do ano :mrgreen:.

Tb tenho uma cherokee 98 que está bem nova. Acho que seria meio ruim de ir com ela porque bebe muito e não sei se a gasolina é fácil de arrumar lá onde o "vento faz a curva" :mrgreen:

Primeiro o sul... depois ando mais um pouco e assim vai :wink:

Abs

samukanvas
08/07/2008, 13:51
Acabou de chegar...

Lindo!!! :mrgreen:

1. Na embalagem
2. Por dentro
3. Olha o tamanho desta porra!!! Vai faltar ar? :mrgreen: Juro que na foto do site parecia bem menor :rolleyes:
4. A latinha sobra... parece o rabicó de alguém que conheço... :mrgreen:
5. Filtro certo para o trabalho :concordo:

Agora posso começar a medir o espaço aonde ele vai entrar e já fazer a tubulação em galvanizado pra churrasqueira da XJ.

Acho que não vai ter muito espaço na churrasqueira... :roll:

Abs

Bruno Estruc
08/07/2008, 14:10
Tudo pronto para remendar o Frank??:mrgreen:

Joao Baeta
08/07/2008, 14:25
Tudo pronto para remendar o Frank??:mrgreen:
:arrow:Que Frank? Eisten? :mrgreen: