x
Convex Datacenter
Página 77 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1084
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Mais do Grand Vitara

Suzuki Team na TransSiberia 2007
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=c0q0XjsKb2k&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=X50Rb7M03C0&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=PPW1MZMgqDw[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=nk4K5kszRNg[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=pIBb-4nO7qM&feature=related[/ame]

O carro um 3 portas com pneus AT, suspensão feita e snorkel.

Ah... já ía esquecendo...depois do Rally os caras pararam numa loja num shopping que tinha lá perto na Mongólia pra comprar umas bobagens. Só não entendí o nome da loja porque tavam falando em russo.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Fotos da criança:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Volta da Suzuki ao Brasil-transsyberia_2007-frente.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-transsyberia_2007-tras.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-transsyberia_2007-total.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-transsyberia_2007-lat.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-transsyberia_2007-team.jpg  
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Fotos da criança:
    Como é bonito esse 3 portas! Na Europa a versão diesel (129 CV) tem reduzida. Ô inveja...

http://auto.suzuki.es/tecnicos.cfm?idm=9&idc=1

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Videos do Grand VItara III original indo ao "shopping" como alguns já falaram...

Com calços e pneus adequados ficaria ainda melhor...

Falando em GVIII

Hoje fiz o teste drive em uma aqui em São Paulo, o carro ta show,fiz um teste numa automatica, apesar de preferir as mecanicas, o vendedor me informou que vai ter teste drive off road,e falou tb do Jimmy que chega agora em dezembro, pelo que ele disse vai chegar por volta de 54k, já a GVIII mecanica está 85900k e a automatica 89900k.
    Fiz umas fotos da concessionaria e das Gv´SIII.

ABS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Volta da Suzuki ao Brasil-gran-vitara-072.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-gran-vitara-073.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-gran-vitara-074.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-gran-vitara-075.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-gran-vitara-078.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Confesso que o vídeo da subida depois da Navara (Frontier) me impressionou.. Até eu que botava fé no GV achei que ia pelo menos penar mais pra subir!

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Falando em GVIII

Hoje fiz o teste drive em uma aqui em São Paulo, o carro ta show,fiz um teste numa automatica, apesar de preferir as mecanicas, o vendedor me informou que vai ter teste drive off road,e falou tb do Jimmy que chega agora em dezembro, pelo que ele disse vai chegar por volta de 54k, já a GVIII mecanica está 85900k e a automatica 89900k.
    Fiz umas fotos da concessionaria e das Gv´SIII.

ABS

meu palpite para o preço do jimny: R$54.990,00

Citação Postado originalmente por AndreTkk Ver Post
    Confesso que o vídeo da subida depois da Navara (Frontier) me impressionou.. Até eu que botava fé no GV achei que ia pelo menos penar mais pra subir!

A imagem estava distorcida para que a rampa parecesse mais íngreme do que na realidade.
    Note que as pessoas estão mais longilineas do que o normal.

Outro dia vi no tube um niva fazendo uma manobra de snowboard na crista de um morro... comédia total, hehehehehe

falou tb do Jimmy que chega agora em dezembro, pelo que ele disse vai chegar por volta de 54k
    Apesar de ainda salgado o efeito psicológico de não ser 60, ser 50, no caso 54 pode fazer com que o Jimny finalmente venda bem no Brasil.

Hoje pagam isso num Travecosport 1.6 descartável.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    alguem sabe se tem peças pros nossos suzukis antigos nas concessionárias?
    Vai ter? quando ?
    Quem estiver por perto de uma loja suzuki poderia fazer essa sondagem pra gente?

abraço!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    alguem sabe se tem peças pros nossos suzukis antigos nas concessionárias?
    Vai ter? quando ?
    Quem estiver por perto de uma loja suzuki poderia fazer essa sondagem pra gente?

abraço!
    Alfredo,
    Ontem quando fui a concessionaria fazer o teste drive, fiz essa pergunta,eles vão ter oficina e vão mexer nos nossos carros e precisam se adaptar, mas ainda não tem nenhuma oficina funcionando está sendo montada e nem peças eles tem,tanto é que quando mostrei o cartão da suzucar, o gerente da loja pediu se podia tirar uma xerox do cartão para dar pro gerente da oficina ter esse contato de peças...kkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Alfredo,
    Ontem quando fui a concessionaria fazer o teste drive, fiz essa pergunta,eles vão ter oficina e vão mexer nos nossos carros e precisam se adaptar, mas ainda não tem nenhuma oficina funcionando está sendo montada e nem peças eles tem,tanto é que quando mostrei o cartão da suzucar, o gerente da loja pediu se podia tirar uma xerox do cartão para dar pro gerente da oficina ter esse contato de peças...kkkkk
    kkkkk

mas tudo bem, eles estão começando agora e aja container pra abastecer todas as concessionárias!

vamos esperar!
    obrigado!

Alfredo,
    É Piada, só pode! Vão comprar na Suzucar pra depois vender mais caros.
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem