x
Convex Datacenter
Página 27 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1084
    Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por carlos-godoy Ver Post
    O Vitara poderia voltar, afinal ele ainda é fabricado em alguns países, inclusive aqui do lado, no Equador.
    http://www.vitara4x4.hpg.ig.com.br/

(se estiver fora do ar clique neste)
    http://vitara-chevrolet.vilabol.uol.com.br/
    Andando pelo fórum dos Nivas... olhem só o que vi! Bem que poderíamos provocar a Suzuki, de algum país onde se fabrica o Vitara, a fazerem como a Lada na Rússia. Veja em http://www.ladaparts.ru/, clique no ícone da bandeira do Brasil.
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Citação Postado originalmente por Eduardo Campos Ver Post
    Andando pelo fórum dos Nivas... olhem só o que vi! Bem que poderíamos provocar a Suzuki, de algum país onde se fabrica o Vitara, a fazerem como a Lada na Rússia. Veja em http://www.ladaparts.ru/, clique no ícone da bandeira do Brasil.
    Não senti muita confiança no e-mail do Gmail deles, mas no link tem os catálogos mecânicos do 1.6 e 1.7 quem quiser baixar é uma ótima viu.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Pelo andar da carruagem creio que não veremos nenhum modelo Suzuki à venda neste ano de 2008. Talvez lá para 2009, quem sabe. Mesmo as tais 8 revendas comentadas não tenho notícias.

Sempre que alguma marca pretende se instalar no Brasil ela solta a notícia no mercado bem antes. No caso da Suzuki, através da SR, o que eles estão se postando a fazer é negar o envolvimendo direto.

Se demorarem muito o dolar dispara e aí é que não vem mesmo...

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pelo andar da carruagem creio que não veremos nenhum modelo Suzuki à venda neste ano de 2008. Talvez lá para 2009, quem sabe. Mesmo as tais 8 revendas comentadas não tenho notícias.

Sempre que alguma marca pretende se instalar no Brasil ela solta a notícia no mercado bem antes. No caso da Suzuki, através da SR, o que eles estão se postando a fazer é negar o envolvimendo direto.

Se demorarem muito o dolar dispara e aí é que não vem mesmo...
    pessoal;

Deixa eu dar um pitaco nessa história toda. O que irei relatar é baseado em duas fontes que tenho. A primeira é de um colega de trabalho que é da área comercial (corporate) do banco em que trabalho. A segunda fonte é de um colega de turma de pós-graduação que pertence a uma família que possui uma rede de concessionárias de diversas bandeiras na região de Itu e adjacências.

Que a Suzuki está de volta ao Brasil, isso é fato. O meu primeiro colega já teve inclusive reuniões com as pessoas que irão tocar a empresa no Brasil. O início das operações está programado para setembro, mas vendas mesmo só em 2008. Até onde entendi, quem irá tocar o projeto é o grupo SVB, que por sua vez pertence à família Souza Ramos que tem participação no grupo MMC. A Mitsubishi no Japão está assumindo a Mitsubishi no Brasil (que até então era uma licença) e por isso o grupo MMC, ou um braço deste, entrará com uma nova marca (Suzuki) no mercado.

Já a minha segunda fonte relatou que foi procurado pela Suzuki para saber se estavam interessados em ter a bandeira (concessionária) Suzuki. Este também confirmou que as vendas são se iniciarão em 2008. Por este motivo, ele teve acesso a quais carros serão oferecidos no Brasil. São quatro: SX4, SX4 sedan, XL7 e o Jimmy.

bão, é isso que eu tinha pra contar.

[]s

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    pessoal;

Que a Suzuki está de volta ao Brasil, isso é fato. O meu primeiro colega já teve inclusive reuniões com as pessoas que irão tocar a empresa no Brasil. O início das operações está programado para setembro, mas vendas mesmo só em 2008. Até onde entendi, quem irá tocar o projeto é o grupo SVB, que por sua vez pertence à família Souza Ramos que tem participação no grupo MMC. A Mitsubishi no Japão está assumindo a Mitsubishi no Brasil (que até então era uma licença) e por isso o grupo MMC, ou um braço deste, entrará com uma nova marca (Suzuki) no mercado.

Já a minha segunda fonte relatou que foi procurado pela Suzuki para saber se estavam interessados em ter a bandeira (concessionária) Suzuki. Este também confirmou que as vendas são se iniciarão em 2008. Por este motivo, ele teve acesso a quais carros serão oferecidos no Brasil. São quatro: SX4, SX4 sedan, XL7 e o Jimmy.

bão, é isso que eu tinha pra contar.

[]s
    Pablo,

As vendas vão realmente acontecer ainda do segundo semestre 2008?? Tem algumas revistas que flagraram unidades do GV JIII rodando em testes no Brasil... este está fora? não entendi.. E preços, vc sabe algo?

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pablo,

As vendas vão realmente acontecer ainda do segundo semestre 2008?? Tem algumas revistas que flagraram unidades do GV JIII rodando em testes no Brasil... este está fora? não entendi.. E preços, vc sabe algo?
    Morais;

O que me foi dito que as vendas só começarão em 2008. Não sei te dizer se é primeiro ou segundo semestre.

Quanto ao GVIII, confesso que estranhei não terem citado a venda no mercado local, mas vá entender. Quanto a preços, o único comentário foi sobre o Jimmy. Este seria vendido na casa dos R$ 60 mil. Se for isso, é muito caro pra pouco carro na minha opinião.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Morais;

O que me foi dito que as vendas só começarão em 2008. Não sei te dizer se é primeiro ou segundo semestre.

Quanto ao GVIII, confesso que estranhei não terem citado a venda no mercado local, mas vá entender. Quanto a preços, o único comentário foi sobre o Jimmy. Este seria vendido na casa dos R$ 60 mil. Se for isso, é muito caro pra pouco carro na minha opinião.
    Jimny a 60mil?? Estão sem noção... por este preço tem a Tracker bem mais completa!!! com uma maior rede de concessionarias..
    Além disso tem o Troller 2.3 a gasolina previsto para 2009 com preços entre 50.000 a 55.000 mil.

Vá entender... desse jeito já vai voltar cavando a sepultura..

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Morais, concordo contigo. Se for essa faixa de preço, acho que não vai rolar. Há melhores opções.

Eu vou perguntar mais sobre essa volta da Suzuki e qualquer novidade eu coloco aqui.

[quote=Pablo Toledo;624800São quatro: SX4, SX4 sedan, XL7 e o Jimmy.[/quote]

Ótima notícia!!!

Pena que R$ 60.000,00 é muita grana num Jimny.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Ótima notícia!!!

Pena que R$ 60.000,00 é muita grana num Jimny.

[]s!!!
    Quem já possui um Jimny, não deve se desfazer dele de jeito nenhum!!!

Com relação à ausência dos GV JIII...well, a GM laçará no Salão do Automóvel de Sampa o Captiva, que compartilha com a Suzuki a plataforma do GV JIII. Ele virá importado do Mexico com preço muito competitivo (o alvo é o Tucson). De qq forma, esta é uma boa notícia p/ quem possui Tracker...pois indica vida longa p/ um grande sucesso de vendas.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Quem já possui um Jimny, não deve se desfazer dele de jeito nenhum!!!

Com relação à ausência dos GV JIII...well, a GM laçará no Salão do Automóvel de Sampa o Captiva, que compartilha com a Suzuki a plataforma do GV JIII. Ele virá importado do Mexico com preço muito competitivo (o alvo é o Tucson). De qq forma, esta é uma boa notícia p/ quem possui Tracker...pois indica vida longa p/ um grande sucesso de vendas.
    Com certeza, já disse isso a 2 amigos q estão pensando em vender.

Se chegar por R$ 60.000,00 eu vendo o meu usado por R$ 38.000,00 fácil.

[]s!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Segundo o Edmur, dono da mais conceituada oficina especializada em veículos suzuki de Belo Horizonte/MG, que inclusive foi gerente de uma concessionária suzuki, em setembro serão abertas 12 concessionárias suzuki em todo o Brasil.

Agora é só esperar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem