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    Uxio o que vc achou das informações sobre a temperatura que te mandei!! chegou a ver com algum mecanico ou ainda não vou ver se eu falo com um amigo meu que é professor de eletrica quem sabe ele não consiga me explicar melhor .. ai te aviso..

    outra pergunta vc vai colocar capota fixa futuramente ou vai de lona.. fui ver capota para o fase 2 e desanimei!! 6.200,00 tabatinga... a mais barata ai vem cinfel 10.000,00 e assim vai ..achei um roubo!!!! já dei andamento eu mesmo na minha vai ser meia capota com meia porta e gaiola interna com suporte para estepe dentro do jeep inclinado .. vou postar algumas fotos de como vai ser !! ai depois que estiver andando penso em fazer outra inteira mais para andar que não vejo a hora vai ficar assim por um bom tempo ...rsrs não vejo a hora de andar de engesa mais tá dificil!!!!

  • #1694
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    mais ou menos como vai ficar!! e a meia capota com meia porta já em andamento!!

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-jeep-wrangler-blue-crush_02.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-gedc5926.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-gedc5929.jpg

  • #1695
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    Citação Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    Uxio o que vc achou das informações sobre a temperatura que te mandei!! chegou a ver com algum mecanico ou ainda não vou ver se eu falo com um amigo meu que é professor de eletrica quem sabe ele não consiga me explicar melhor .. ai te aviso..

    Gabriel, muito obrigado pelo email. Ainda não li todo o material. Tava viajando no fds.

    Vou colocar aqui a tua mensagem do email, junto com os arquivos que vc enviou, pra que sirva de ajuda aos demais.

    "...uxio..

    No manual da MWM diz que a válvula termostática começa a abrir entre 71 a 82 graus e termina de abrir aos 94 graus.

    Seguem os manuais para sua análise.

    Entende quando que eu falo que nas S10 o cebolão é apenas de 95 graus..é porque a valvula abre em 94 ai 95 o motor aciona a ventuinha multi viscosa e trabalha sempre na casa de 95 graus mantendo sempre a valvula aberta agora imaginao cebolão a 85 graus!! a valvula não vai entender e vai dar pau logo logo e vai travar... ai já viu!! vamos pesquisar agora quanto o troller trabalha.. vc até pode deixar esse cbolão porém vai ter que retirar a valvula ou colocar uma que abre abaixe desse cebolão porém o motor trabalha frio e não quema combustivel como deveria por isso fumaça preta em excesso ok!! espero estar podendo ajudar pois estou montando tb o meu e ainda não testei vou tentar ligar ele amanhã qualquer novidade te falo!!
    ..."

    Citação Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    outra pergunta vc vai colocar capota fixa futuramente ou vai de lona.. fui ver capota para o fase 2 e desanimei!! 6.200,00 tabatinga... a mais barata ai vem cinfel 10.000,00 e assim vai ..achei um roubo!!!! já dei andamento eu mesmo na minha vai ser meia capota com meia porta e gaiola interna com suporte para estepe dentro do jeep inclinado .. vou postar algumas fotos de como vai ser !! ai depois que estiver andando penso em fazer outra inteira mais para andar que não vejo a hora vai ficar assim por um bom tempo ...rsrs não vejo a hora de andar de engesa mais tá dificil!!!!
    Vou de capota de lona, aliás, meia capota somente, chamada aqui de capota de verão. A caçamba vai ficar aberta. Vai ser como essa aí.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-capota-verao.jpg


    Quando essa capota de verão estiver pronta, deverei vender a capota original do fase 2.


    Como o meu estepe é muito pesado (57 kg), tb penso em colocá-lo inclinado por cima da caçamba.

    Para a gaiola já tenho uma idéia de como vou fazer.

    Vai ficar semelhante à esse Wrangler que vc postou.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-sugestao-capota-e-estepe.jpg


    O problema da lona é que não terei onde prender os acessórios de base magnética (suporte da antena, giroflex, corneta do rontan, etc.). Tava pensando em subir um pouco mais a gaiola, passando pela capota, e colocando uma chapa metélica por cima. Ainda tenho que estudar como resolver isso!
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD Arquivos Anexos
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  • #1696
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    vai ficar bacana!! ou melhor já esta show!! mais vai ficar melhor ainda!!rsrs abraços

  • #1697
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    Citação Postado originalmente por gabriel correia Ver Post
    vai ficar bacana!! ou melhor já esta show!! mais vai ficar melhor ainda!!rsrs abraços
    Valeu!

    Amanhã vou na oficina. Pegar as molas pra enviá-las à Rota 4x4, e medir os semis pra passar pra RCV.



    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-drivers-side.jpg


    Axle Dimensions


    A - Centerline of the u-joint to the end of the bar -
    B - END of the shaft to the END of the seal surface -
    C - END of the shaft to the START of the seal surface -
    D - Length in inches of the spline -
    Spline Count -


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-passengers-side.jpg


    Axle Dimensions

    A - Centerline of the u-joint to the end of the bar -
    B - END of the shaft to the END of the seal surface -
    C - END of the shaft to the START of the seal surface -
    D - Length in inches of the spline -
    Spline Count -



    Axle Dimensions



    E - Centerline of the u-joint to the end of the bar -
    Spline Count -



    Alloy Steel Type

    Please note RCV Ultimate CV Axle housings and axle shafts are produced with 4340 alloy steel.

    300M alloy steel housings and axle shafts are available at additional cost for Dana 60 Non-Unit Bearing Axles, as well as the '02 and up Ford F-250 Dana 60 Unit Bearing Axles.

    Finish


    - Black Oxide Coating (standard)
    - Nickel Plating for extra corrosion resistance in salty environments (additional cost)



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  • #1698
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    Quando quis colocar de volta a chave geral, o meca torceu o nariz e bradou logo: Isso não presta. Bote uma marinizada.
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-7504.jpg


    Fui em duas lojas de náutica, e os preços de chave geral marinizada é muuuuito mais caro.

    Futucando no EBay, encontrei a mesma chave marinizada, porém com preço muuuito mais conta.

    É da marca Perko (especializada em artigos náuticos), modelo 8503DP, para 250A e permite conexão de duas baterias ao mesmo tempo ou separadamente.


    Tem um sistema de proteção do alternador caso seja erradamente colocada em OFF enquanto o motor ainda estiver em funcionamento.

    Alguém conhece?
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-542527fig8503batteryswitch_2.jpg
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD Arquivos Anexos
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  • #1699
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    Úxio,

    250a é pouco para o guincho.. Verifica o consumo dele no manual..

    abracos

  • #1700
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    Seguem os valores dos semi-eixos dianteiros, em mm e pol.

    Esqueci de medir o traseiro. Amanhã faço isso. Pode ser útil no futuro.

    E amanhã mesmo mantenho contato inicial com a RCV Performance!




    LADO DO MOTORISTA

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-drivers-side.jpg


    A - 408,5mm / 16"
    B - 110mm / 4,33"
    C - 83mm / 3,26"
    D - 61mm / 2,40"
    Estrias - 30


    LADO DO PASSAGEIRO
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-passengers-side.jpg



    A - 738,5mm / 29,075"
    B - 110mm / 4,33"
    C - 83mm / 3,26"
    D - 62mm / 2,44"
    Estrias - 30



    PONTA DO SEMI-EIXO

    E - 354mm / 14,1"
    Estrias - 30





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  • #1701
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

    250a é pouco para o guincho.. Verifica o consumo dele no manual..

    abracos
    Magão,

    Manual não diz nada sobre consumo. Amanhã vejo isso na Work. Valeu!
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  • #1702
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    O semi eixo do lado do passageiro tem 290 polegadas de comprimento????

    eita semi eixo grande!
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  • #1703
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    O semi eixo do lado do passageiro tem 290 polegadas de comprimento????

    eita semi eixo grande!
    Maldita vírgula que não fica quieta.

    O certo é 29,07"
    .

    Vou mandar uma mensagem aos moderadores pra corrigirem o post.


    Valeu!
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  • #1704
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    manda nao.. deixa lá pra todo mundo ver como vc é






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