x
Convex Datacenter
Página 84 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1773

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muito show! Tenho saudades de acampamentos assim. Nos idos de 2000 a 2003 eu tinha um reboque aonde ficavam meus petrecos todos guardados e prontos para sair. Naquele tempo era passar no supermercado, engatar o reboque e sair sem preocupação. Infelizmente a patroete não gosta mais de acampar de barraca pois o lance dela é conforto...

Atualmente cada vez que saímos para ficar em barracas é um stress sem tamanho... Por isso estou me virando no trailer.

Quanto ao botijão, pela resolução 164 do CTB, só é carga perigosa a partir de 200 lts de líquido inflamável ou 135 kg de gás liquefeito.
    Ou seja, pode carregar um P5 dentro do carro sem incomodação, é isso mesmo Edin?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Afirmativo Tio.

Inflamáveis de qualquer tipo é proibido apenas em veículos de transporte coletivo de passageiros pois a lei prevê tal proibição. Indo o GLP ou qualquer outro tipo de inflamável junto da carga não tem problemas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Opa!!! Esta é uma dúvida que eu tinha há muito tempo e que agora foi esclarecida. Tinha vontade de comprar um butjão de gás pequeno (P5) e um fogareiro pequeno para carregar em longas viagens, dentro do porta-malas junto com as bagagens ... só não comprei porque tinha receio de aporrinhação com policiais ... Já que é assim ... vou comprar!!!!

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Edin,

Voltando aos acampamentos: agora entendi o porque do trailer, uma tentativa de agradar a patroa e voltar a estrada. Muito inteligente!

Quero ver se a pequena se apaixona e se a patroa continua animada, dai vai sr bão D+

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tks Titanium,

A pajero começa a cuprir um dos papéis para a qual foi comprada.

Quanto ao botijão de gás, é o menor disponível atualmente, um P5. (p2 ou o antigo liquinho foi tirado de circulação por não possuir válvula de segurança) P5, P8, P13 ( que geralmente se usa em casa) P45 etc.

Levei dentro do carro e em pé. Sempre carreguei dentro do carro, e embora o código de trânsito não fale nada, a regulamentação de transporte de produtos perigosos diz que não pode.

Por enquanto vai dentro mesmo.

Onde carregar? é uma boa pergunta, se não for dentro, via ou pro bagageiro ou precisará bolar um suporte.

Abraços
    Eddie

Aqui ainda se encontra o "liquinho" ou P2, tenho um sempre a postos para o fogareiro.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Eddie

Aqui ainda se encontra o "liquinho" ou P2, tenho um sempre a postos para o fogareiro.

Abs
    Antonio,

P2 aqui nem com reza braba. O P5 deu o maior trabalho, mas confesso que estou gostando do botijãozinho....prático, e 2,5x mais gás que o P2.

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Antonio,

P2 aqui nem com reza braba. O P5 deu o maior trabalho, mas confesso que estou gostando do botijãozinho....prático, e 2,5x mais gás que o P2.

Abraços
    Eddie

Eu até andei perguntando para o distribuidor de gás sobre o P5 e o P8, mas ele me disse que estava difícil de conseguir, além disso o preço do vasilhame era bem salgado.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Eddie
    Eu até andei perguntando para o distribuidor de gás sobre o P5 e o P8, mas ele me disse que estava difícil de conseguir, além disso o preço do vasilhame era bem salgado.
    Abs
    E põe salgado nisso.

Aqui em Bonito um casco de P13 sai 90 dilmas. P8 e P5 nem cheiro.

Paguei em Campo Grande, 150 dilmas no casco do P5 sem choro. Era isso ou nada.

Felizmente a recarga é mais simples.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tio, é isso mesmo. Estou fazendo o mais caprichado possível. Não pode ficar ficar devendo nada a nenhum trailer novo, pois se tiver cara de gambiarra ela nem entra...

E apesar de tudo ainda corro o risco dela não gostar. O pior de acampar é ter que juntar um monte de coisas para garantir o mínimo de conforto e depois ter que arrumar tudo quando chegar em casa. A ideia do trailer é facilitar tudo isso. Estar com a "casa" pronta, bastando abastecer de água e comida e partir, com uma independência mínima de 3 dias sem água ou luz externas. Isso tudo com água quente, banheiro, cama confortável e luz elétrica.

Se ela não gostar eu pegarei o trailer e irei aproveitar sozinho. Com certeza ela vai se embalar a acabará cedendo. Ela fala muito em motor home, mas o valor de montagem e o custo operacional ficam muito elevados, e o trailer posso trocar de caminhonete.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Fala Tio Eddie, tudo em ordem?

O trabalho ainda está meio puxado, porém já consegui me instalar no novo local.

Nesse corre corre, a RURAL está cheia de coisas pra fazer na suspensão, e pra acabar de completar a lenta está alta por volta dos 1250 rpms e apareceu um falhamento chato.
    Tenho quase certeza que é uma falsa entrada de ar no coletor. Dá ultima vez que mexi nele tinha um parafuso que não pegou aperto. O problema agora é tempo pra desmontar mas dá pra ir tocando o barco.

Comprei um GPS, camerá de ré e sensor de ré e só consegui pendurar o GPS no painel e nem sequer configurei nada ainda. kkkkkkkkkkk

Por enquanto estou melhor que ontem e pior que amanhã!

Forte abraço a todos e a qualquer hora eu apareço.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Tio!

Vc fez parte do Grupo Escoteiro?

A Luiza, minha filha mais velha é lobinha. Os chefes aqui estão insistindo para que eu faça os cursos e me torne um deles também. Preciso criar coragem. O movimento escoteiro é excelente.

O Grupo daqui fez em dezembro um big acampamento dos filhos com os pais. Muito bom! Como ainda não tenho barraca, baixei o banco traseiro, joguei um colchonete e dormimos na Explorer.

Como falei num post anterior, ficar perto daquilo que a gente tem de mais precioso - a nossa família - usando nossas viaturas para proporcionar-lhes momentos gostosos como esses não tem preço.

[]s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala Tio Eddie, tudo em ordem?
    O trabalho ainda está meio puxado, porém já consegui me instalar no novo local.
    Nesse corre corre, a RURAL está cheia de coisas pra fazer na suspensão, e pra acabar de completar a lenta está alta por volta dos 1250 rpms e apareceu um falhamento chato.
    Tenho quase certeza que é uma falsa entrada de ar no coletor. Dá ultima vez que mexi nele tinha um parafuso que não pegou aperto. O problema agora é tempo pra desmontar mas dá pra ir tocando o barco.
    Comprei um GPS, camerá de ré e sensor de ré e só consegui pendurar o GPS no painel e nem sequer configurei nada ainda. kkkkkkkkkkk
    Por enquanto estou melhor que ontem e pior que amanhã!
    Forte abraço a todos e a qualquer hora eu apareço.
    Opa, bom ter noticias tuas!

pelo visto as coisas estão andando por ai, já está instalado!

Quanto a Rural, pensa que é a terapia para a abstinência....risos

abraços
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4