Sempre vi menssagens sobre bloqueios aqui no forum e o LEO VALLE e WALLACE têm dado detalhes bem técnicos. Desta forma gostaria de ver a opinião sincera dos dois sobre o KAISER e se vale a pena compra-lo ou a um FULLOCK ou um ELETRAC.
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Sempre vi menssagens sobre bloqueios aqui no forum e o LEO VALLE e WALLACE têm dado detalhes bem técnicos. Desta forma gostaria de ver a opinião sincera dos dois sobre o KAISER e se vale a pena compra-lo ou a um FULLOCK ou um ELETRAC.
Julio,
Difícil de avaliar um produto sem usá-lo ou ver o mesmo em ação.
Tenho bastante interesse pessoal pra ver esse equipamento em funcionamento. Sei que existe um modelo americano com funcionamento baseado nas roda livres automáticas e o Kaiser tem o mesmo princípio, mas o modelo americano me parece não estar mais sendo produzido.
Assim que puder vê-lo em ação ou acompanhar quem for usá-lo no Rock Crawling no ano que vem, ficaremos sabendo se funciona bem e se é resistente ao uso pesado com pneus grandes. Sobre durabilidade e garantías, só com tempo.
Ao contrário de que se possa imaginar, acho excelente a concorrência, pois isso força ao mercado se mexer e acabamos beneficiados com facilidades de pagamento e novos produtos. Isso já está acontecendo.
[]'s
Escoria,
Bom dia
Os desenvolvimentos tem uma sequencia; hoje estamos trabalhando no desenvolvimento da linha SUZUKI ( VITARA E SAMURAI ) E TOYOTA BANDEIRANTES.
Depois que estes ( SUZUKI - VITARA E SAMURAI E TOYOTA BANDEIRANTES) estiverem testados e aprovados; iremos pesquisar as necessidades do mercado e a Sportage está na pauta para 2007.
abs,
verdenson peçanha ( deco )
deco@nekarth.com.br
www.nekarth.com.br
Edintruder
Bom dia;
Temos tres viaturas equipadas com o DIFERENCIAL INTELIGENTE KAISER, (Troller, Willis, Land Rover), a Land Rover Deffender 90 não tem roda livre e não apresentou nenhum tipo de problema.
abs,
verdenson peçanha ( deco )
deco@nekarth.com.br
Leo,
Por acaso voce sabe o motivo da extinção desse tipo de bloqueio lá nos States ?
Pergunto pois me agrada a possibilidade de usar um bloqueio sem muita parafernália na diant. e tras. e que nao apresente efeitos colaterais à dirigibilidade do veiculo, porém, me intriga o fato de nao estar mais em produção lá fora .
... E torço para que os nossos engenheiros tenham resolvido algum problema que eles nao tenham conseguido solucionar !
valeuz ... :concordo:
Cara, acho difícil qualquer bloqueio automático não apresentar os "efeitos colaterais" qdo instalado no eixo dianteiro. Mas se eu tiver errado, alguém me corrija.
Vou esperar o pessoal começar a usar, assim quando começarem a dar opniões confiáveis, vou fazer minha escolha. Pq até agora, estou muito interessado em por na minha band.
Abraço
Caros amigos!
Tenho uma dúvida sobre o funcionamento deste sistema!
Bem pelo que lí, é algo PARECIDO com a RLA*, certo?
O sistema da RLA*, só funciona quando o eixo leva a roda e, não o contrario, no caso de uma descida, quando se tira o pé do acelerador, a RLA* desengata.
O DKV, que usava o motor 2T, tinha um sistema de RLA* no cãmbio para não fundir, pois esse tipo de motor não pode "segurar" o carro pois falta lubrificação nos anéis (óloe junto com a gasolina). Então quando tirava o pé do acelerador, parecia que estava desengatado, acelerava, tracionava novamente.
Vejam bem, é só uma dúvida.
Tenho mais um bloqueio a comprar para a dianteira.
Abraços.
Kim.
*= roda livre automática
Oi Pessoal,
Andei na Land da Kaiser e aparentemente sem nenhum problema no bloqueio para uso direto em tração dianteira.
É aparentemente pois a Land deles tem para mim algumas reações estranhas por estar usando pneus muito agressivos.
Assim com pneus mais normais, que pode ser um BF MUD ou AT por exemplo, acho que o bloqueio dianteiro nem deve ser notado no asfalto.
Fui na fabrica na segunda e vi alem das coisas normais algumas gerações do bloqueio feitos durante o desenvolvimento.
Acho que é um bom produto com grandes vantagens e sem aparente desvantagens que outros bloqueios apresentam e por um preço compativel.
Acho que vai ser um sucesso, mesmo porque a ideia do pessoal a longo prazo é ter bloqueio para a maioria dos eixos do mercado.
Como assim RLA desengata quando tira o pé?
Pelo menos a do vitara não faz isso...ou fazia, pq uso manual agora...