Deco
Ficamos em 3º lá. O Kalango teve pane na distribuição e não pudemos fazer o último obstáculo onde brigaríamos pelo 2º lugar.
Como fica o desgaste deste "freio"?
[]'s
Versão Imprimível
Leo Valle,
Vc teria a foto explodida do seu produto, o FULL LOCK fase IV ? Me desculpe se já postou em outro lugar, é que estou avaliando os produtos que há no mercado e o pessoal da KAISER teve a "coragem" de colocar a foto do produto deles, ou seja, em mensagens anterior alguém o desafiou e agora, numa atitude "de coragem" taí a foto do produto.
Por uma questão de respeito aos possíveis compradores, seria legal todos colocarem as fotos dos respectivos produtos, até porque nivelaria os vendedores, deixando a cargo dos possíveis compradores, ou seja, dos experts neste fórum os comentários dos produtos.
Como bloqueio não é a minha praia, ou seja, estou tentando entender este acessório, gostaria que vc colocasse a foto explodida do seu produto.
E se já fez isso, favor me mostrar o caminho que eu vou atrás ou , se não for pedir muito, pode mandar por mp.
Petri
ENGESA FI
LEO, PELO QUE PUDE ENTENDER, ESTE BLOQUEIO FUNCIONA COM O MESMO PRINCIPIO DO FULL LOCK, TRACIONANDO A RODA INTERNA DA CURVA, O QUE CONTINUA GERANDO PROBLEMA NA HORA DE SE TRANSITAR NO ASFALTO, O QUE NAO O FAZ INTELIGENTE. PODE SER MAIS SUAVE, MAS NAO E INTELIGENTE. ENTENDO QUE O SISTEMA DO ELETRAC AINDA E MAIS EFICAZ, POIS ALEM DE PODER SER BLOQUEADO 100% QUANDO SE DESEJA, MANTEM O CARRO ORIGINAL E AINDA FUNCIONA COMO UM LSD. O QUE DISTANCIA OS PRODUTOS E A QUESTAO DE VALORES, MAS COM RELAÇÃO A QUALIDADE E GARANTIA POR TESTE NAO VEJA DUVIDA EM OPTAR PELO ELETRAC. O PROBLEMA ESTA JUSTAMENTE EM TER Q IR NOS USA PARA ADQUIRIR UM, KKK.
AGORA, UMA COISA DIGO PARA TODOS DO FORUM, O CUSTO E PROPORCIONAL AO CONFORTO. SE VC POSSUI UM CARRO DE 50MIL PARA CIMA, PENSE BEM NA HORA DE INVERTIR EM UM BLOQUEIO, PRINCIPALEMENTE PARA O EIXO TRASEIRO, POIS ISTO PODE TE TRAZER MTO DESCONTENTAMENTO. A PALAVRA E PESQUISE.
Dalger,
Pergunte ao Lubento o que ele acha do Eletrac?
Na primeira trilha que ele fez, perdeu as duas caixas de comando do bloqueio.
[]'s
Léo Valle,
Bom dia,
O freio e confeccionado em broze fosforoso, ou seja material próprio para a aplicação conforme ficha técnica do fabricante do bronze.
---------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO TÉCNICA DO FABRICANTE
Descrição:
Ligas duras,tenazes,resistentes ao desgaste e de granulação fina. Boa usinabilidade e resistência à corrosão em ambiente marinho.
Aplicação:
Engrenagens para eixos sem- fim,buchas para cargas altas e baixas velocidade, mancais para serviços pesados,válvulas e acessórios sujeitos a pressão de vapor.
-----------------------------------------------------------------------
Fui verificar de perto um diferencial aberto depois de rodar mais de 50.000 km e o freio estava em excelente condições e própria para o uso.
Boa sorte nas próximas etapas do campeonato.
abs,
verdenson peçanha ( deco )
deco@nekarth.com.br
Estou praticamente fechado com o Deco para fornecer o bloqueio Kaiser.
Incluindo o mesmo diferencial de mercado que faço com os guinchos HDW, ou seja, com parcelamento normal em até 10 vezes.
Assim bloqueio para dana 44 de Willys fica em 10 de R$ 245,00.
Os mais caros como o de Land ficam em 10 de R$ 265,00.
Wallace
Bom dia;
Muito em breve teremos mais novidades.
Estamos desenvolvendo varios produtos para diversos carros.
( SUZUKI VITARA E SAMURAI - TOYOTA BANDEIRANTES )
abs;
verdenson peçanha
deco@nekarth.com.br
Deco,
Tem dois clientes meus que perguntaram sobre o Kaiser para a Sportage. Tem alguma coisa em planejamento?
[]'s
Paulo,
Já estou acertado com o Deco e estou agitando um consórcio no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23004.
Dá uma olhada lá.
[]'s
Agora sim, pagar a vista e foda.
Tem mais e que formar um grupo mesmo.