Não instalei nem os eixos na Cherokee...
Os estalos iniciais são mais até o óleo lubrificar tudo.
Não acho que vai mudar nada.
Acho que voce tem que instalar e depois contar aqui rs rs
Versão Imprimível
Não instalei nem os eixos na Cherokee...
Os estalos iniciais são mais até o óleo lubrificar tudo.
Não acho que vai mudar nada.
Acho que voce tem que instalar e depois contar aqui rs rs
Fabio,
Vá se acostumando. O sujeito ficou uns 3 anos "instalando" o Electrac que era o melhor do mundo, mas nunca o fêz, até que surgiu o novo bloqueio. Nesse momento, que pra ele comercialmente passou a ser mais interessante, o cerveja ruim passou a ser o melhor do mundo.
Senta e espera ele instalar isso, pq comercialmente provavelmente nunca farão bloqueios nacionais para Cherokees com eixos Dana 30 e 35, pq são fracos e somente com kits importados de preços abusivos se consegue fazer uma meia boca com eles.
Bom citar que o cerveja ruim só e´o "melhor" agora, pq simplesmente a ASKBY não entrega os produtos que vende (e recebe a vista). Eu comprei um par de amortecedores de 15" e não recebi (dez de 2005), sei de gente com prejuizo em BH de R$ 5.000,00 e só 1 cliente de SP R$ 18.000,00.
[]'s
Eu não acho... tenho certeza!!!
Fábio,
Eu gostaria de solicitar se possível:
- fotos do processo de instalação
- impressões da dificuldade de instalação
- impressões do produto ao recebê-lo
- impressões ao dirigir no on road
- impressão ao pilotá-lo no off road
- etc...
Ou seja, uma avaliação do produto... ainda estou em dúvida sobre qual bloqueio comprar para a Endurance. Agora a prioridade é uma gaiola interna, mas continuo de olho nas opções.
Obrigado.
Abs,
Alexandre,
Desculpe-me a demora em responder, mas não recebi o aviso.
A resposta para a sua pergunta é simples:
NÃO POSSO AFIRMAR NADA!
Não tenho parâmetros para medir a resistência de ambos, mas se for pela qualidade dos outros produtos Nekarth, eu acredito que o Kaiser seja muito reistente.
O fato do Eletrac ter quebrado não conclui que ele é fraco, apenas que ele era o ponto mais fraco entre o pé de chumbo do motorista e a roda do Troller. Isso pode acontecer com qualquer um deles, inclusive com o Kaiser, vai depender do contexto.
Um conselho que dou para todos, não acredite em "vendedor-polishop", que diz que seus produtos são os melhores do mundo, pois, geralmente, eles mentem para vender e lucrar, deixando um belo F0d@-s3 para o cliente e, caso tenha alguma reclamação, coloca a culpa no próprio cliente.
[]'s
A NEKARTH / KAISER, é uma empresa idônea com mais de 60 anos de mercado atuando em diversos segmentos como montadoras de caminhões, tratores, automóveis, etc.
Eu como representante comercial não admito vincular o nome de outras empresas ao da NEKARTH,
No entanto nosso tópico esta parecendo o PROCON, há relatos de reclamações referentes a outras empresas que não conheço.
E esse tópico não é para isso, ou seja, é para relatos sobre os produtos NEKARTH / KAISER, algumas comparações com coerência de produtos da concorrência, mas nunca difamar ninguém e ou instituições.
Relatar aqui no tópico que empresa AB ou C, não cumpre seus compromissos, não é problema nosso existe outros tópicos para esse tipo de comentário.
Peço aos nossos revendedores que não entre nesse tipo de discussão, e quero deixar claro aos leitores do fórum que todos nossos revendedores passam por um critério de seleção antes de começarem a revender os produtos NEKARTH.
Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre os produtos, NEKARTH / KAISER, sobre outras empresas não vou fazer comentários.
Acredito que todas as pessoas que participam do mundo offroad, gostariam de conviver com pessoas, empresas e revendedores menos informais para assim profissionalizar o mercado
Fábio,
Tá aí, gostei!!!:palmas:
Fico contente que a Kaiser tenha encontrado vendedores com tua postura. Acho que esse é o caminho para divulgar o produto: TRANSPARÊNCIA, HUMILDADE E SINCERIDADE.
Muitas vezes, na minha profissão, tenho que dizer ao paciente: desculpe, mas eu não tenho informações mais detalhadas sobre isso, e prefiro estudar o seu caso, pesquisar respostas, antes de continuar o tratamento... afinal, é IMPOSSÍVEL saber tudo...:concordo:
Abs e boas vendas,
ALO A TODOS,
ESTOU PROVIDENCIANDO A INSTALACAO DO MESMO E FAREI AS MESMAS TRILHAS QUE FACO SEMPRE, COM OS MESMOS PNEUS, E RELATAREI AQUI TODAS AS IMPRESSOE E CONCLUSOES QUE TIVER SOBRE O MESMO!!
DECIDI PELO BLOQUEIO DEPOIS DE LER ALGUS RELATOS AQUI DO FORUM E ASSITIR A UM VIDEO QUE ACHEI POR ACASO NO SITE DO GENINHO, ALIAS, VANDERSON ,COLOQUE AQUI AQUELE VIDEO, POIS E BEM INTERESSANTE VE-LO EM ACAO!!! O SITE DOS CARAS E BEM FEITO E A EMPRESA E CERTIFICADA TENHO METALURGICA AQUI NO RIO TB, E SEI O QUANTO Q E DIFICIL OBTER AQUELE SINGELO "SELINHO" ENTAO APOSTEI AS FICHAS NO PRODUTO.
COM RELACAO AO WALLACE O CARA APESAR DE SER UM TANTO QUANTO "IRONICO" AQUI NO FORUM, ME ATENDEU SUPER BEM E AINDA TIVE O INFORTUNIO DE TER A KOMBI DO SEDEX ,QUE ENTREGARIA MEU BLOQUEIO ROUBADA!!! :putz: :putz: :putz: ASSIM QUE INFORMEI AO WALLACE O OCORRIDO ,O CARA NA MESMA HORA POSTOU OUTRO BLOQUEIO!!! TANTO FOI QUE NO DIA SEGUINTE A NOTICIA DO ROUBO, EU JA ESTAVA COM MEU BLOQUEIO EM MAOS, NEM SEI SE ELE SERA REEMBOLSADO!!! MAIS EM NENHUM MOMENTO ME FALTOU COM A HONESTIDADE. ASSIM SENDO ISTO E O QUE POSSO DIZER ATE O MOMENTO !!! ASSIM QUE TIVER O RESULTADO DO USO DO BLOQUEIO POSTO AQUI!!!
UM ABRACO A TODOS!!!
Não quero me meter na briga e nem defender fulano ou cicrano, mas essa situação de "marretar" os outros de maneira alguma valoriza o produto de quem "marreta". Um não é bom porque o outro é pior. É a qualidade de cada um que deve falar por si.
Por outro lado, é temerário se fazer o julgamento de pessoas que, muitas vezes, sequer conhecemos. Uns, às vezes, têm boas referências e outros não. Isso também não é critério. O principal é que o presente tópico é para avaliar a qualidade de um produto e não para acusar os outros. Todas as vezes que jogamos merd.. nos outros nossas mãos se sujam. Nós, os potenciais consumidores, estamos atentos a isso também!
É interessante como um tópico de grande interesse como esse fica longo e cansativo com tantos "posts" de um jogando pedra no outro. E o pior: foge dos objetivos. Acessamos aqui para verificar e analisar um produto que temos interesse para nossas viaturas e acabamos perdendo tempo com discussões inúteis.
Mantenhamo-nos centrados no que nos interessa. Qual bloqueio nos atende? Qual tem o melhor custo-benefício? E a qualidade? E quanto à aplicação? Kaiser? Um selecionável? Eletrac? Ensimec? De acordo com a experiência de cada um com os produtos, poderemos analisar e verificar qual nos atenderia.
PS: espero que ninguém tome isso como pessoal, porque não é. Estimo e respeito a todos no fórum. Apenas gostaria que as discussões se ligasse à qualidade dos produtos e deixássemos as rixas de lado.
Seus amortecedores estão aqui comigo.
Se você não providenciou a retirada aqui ou não acertou com o quem lhe vendeu (o André da revenda ai em BH e ou Silvio da Asbky) o frete interno até você, acho que não pode culpar ninguem por não ter recebido ainda.
Engraçado o que fala na tentativa de denegrir outros.
Voce até outro dia não alardeava e se vangloriava de ser revenda Askby? (se foi ou não é outra coisa).
Como sempre voce tenta denegrir outros tentado colocar algo que nunca foi falado.
Eu nunca falei que o Electrack é ruim, ao contrario, acho um ótimo bloqueio, só hoje o Kaiser é uma opção muito melhor, por custar aproximadamente metade do Electrack e ter um beneficio similar.
Pelo que saiba existem regras e até moderação para se manter o nivel e evitar provocações e brigas na lista segundo as regras do forum, que voce poderia tentar seguir como a grande maioria aqui.
ha ha ha
vc deveria estar num circo, que é lugar de palhaço e não aqui tentando fazer com que outros sejam.
Em atendimento e respeito ao pedido do Venderson, abri o tópico abaixo, deixando esse aqui ser utilizado para o seu fim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=367567
Venderson, peço-lhe desculpas, mas enquanto um vendedor seu, como vc mesmo disse, escolhido com critério, insistir em técnicas de venda usando da FALTA DE ÉTICA, aproveitando-se de males entendidos ou dúvidas de usuários, esse tipo de confusão vai se repetir, pois eu e alguns aqui não temos sangue de barata.
[]'s