Em Pinda além do KAISER:
ARB
Ensimec
Macrotorque
Me desculpe, mas não me lembro se tinha alguma outra marca de bloqueio
Temos uma Land 90 que está equipada com o KAISER nos dois eixos.
abraço,
Versão Imprimível
Quem e o que em Pinda(D e T):
1º Lugar - Equipe Brazook (São Paulo/SP) - Piloto Edvaldo, Spotter Rodrigo Portugal - 75 PP (ARB + ARB)
2º Lugar - Equipe Spider4x4/Suzucar (Ribeirão Pires/SP) - Piloto Bill Johnson, Spotter Seba - 370 PP (ARB + ARB)
3º Lugar - Equipe Cobra (São Paulo/SP) - Piloto Alexandre Marques, Spotter Edgard - 575 PP (Kaiser + Kaiser)
4º Lugar - Equipe SLU/Palitex (Belo Horizonte/MG) - Piloto Claudio "Palito", Spotter Rogério "Trapa" - 605 PP (Electrac + ARB)
5º Lugar - Equipe Almeidas 4x4/Ensimec (Belo Horizonte/MG) - Piloto Marcel Fernandes, Spotter Léo Valle - 785 PP (Full LOck + Full Lock)
6º Lugar - Equipe Sampa 4x4 (Atibaia/SP) - Piloto Marcos Ojeda, Spotter Carlão - 890 PP (? + Macrotorque)
7º Lugar - Equipe Jipenet-Off (Pindamonhangaba/SP) - Piloto Stephan ADI, Spotter Zé Laerte - 935 PP (Full Lock + ESAB)
8º Lugar - Equipe Worldscape (Belo Horizonte/MG) - Piloto André, Spotter Luiz Claudio - 1090 PP (Spool + Spool)
[]'s
Azocrato
Essa conversa "paralela" estava acontecendo no seguinte tópico::arrow:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25501
Inclusive com a minha réplica à resposta, seguido por novas respostas do Wallace... sugiro dar uma olhada lá também!!! Uma pena pois depois o assunto desviou...
Deco
Você pode usar o recurso de citar para transferir o conteúdo de outras mensagens. Fica mais fácil de identificar onde elas estão!!:concordo:
Abs,
Hoje estive na Nekarth para fechar mais algumas parcerias e conversar sobre um novo produto sugerido por mim e pelo Beto Lacerda, que em breve teremos disponível na TRILHA DAS PEÇAS.
Aproveitei e fui fazer mais um test-drive no Troller com pneus Argentinos 7.50x16 da Kaiser. Desta vez, conduzi o Troller pelo asfalto, brincando em uma rotatória sem aliviar o pé e, logo em seguida, fomos para o "Centro de Testes" da Nekarth, um terreno baldio, com várias erosões.
Brinquei bastante com o Troller em 4x2 nas erosóes, inclusive fazendo alguns X, onde uma das rodas traseiras ficavam no ar, sem contato com o solo. Era só acelerar que o Troller passava pelo obstáculo, como qualquer veículo com bloqueio. O que mais me impressionou, foi bricar em 4x2 na terra e no asfalto, tendo o melhor dois mundos, ou seja, valentia na terra e suavidade no asfalto.
Alguns vão me perguntar "Por que em 4x2?" e a resposta é simples, se passa em 4x2, imagine quando estiver em 4x4 reduzida!!! Também testei nesso modo, mas não teve graça.
Mesmo sendo revendedor da Kaiser/Nekarth, estou sendo o mais imparcial possível, apenas atestando um produto que experimentei e gostei.
[]'s
Obrigado, Loras,
Contudo, minha curiosidade pelo RockCrawling se resume, no momento, por saber se o bloqueio kaiser é bom mesmo e se me atenderia.
Acontece que só os resultados não são suficientes, pois há apenas uma equipe com esse bloqueio.
Eu gostaria muito de opiniões de pessoas que adquiriram o bloqueio e já o instalaram. Opiniões com a do Escória também são válidas e bem-vindas.
[]'s
Alexandre.
Obrigado por você considerar também a minha opinião. Como disse em meu relato, e volto a afirmar, procuro sempre ser imparcial nas minhas avaliações.
Sei que isso é difícil para muitos, mas você nunca vai me ver falando que o Bloqueio Kaiser é o melhor do mundo, ou que o guincho is nevers é melhor que o Warn, etc. Ética é uma palavra que sempre mantenho no meu vocabulário e uma prática constante nas minhas atitudes.
Como sempre digo, Herrar é Umano, logo, posso me enganar quanto àlguma coisa, mas não vou mentir ou manipular informações só para conquistar clientes, pois um dia, a verdade vem à tona.
[]'s
O Escoria sera que temos chance de colocar um Kaiser na minha Blazer 4x4 2003 já que o TRPC não deu.
Teria problemas no uso comum nas ruas quando fazer curvas ou manobrar ?
Sds
Olha lá!! Agora tá melhorando!!!:twisted:
Parece que a Kaiser encontrou um vendedor à altura do seu produto...:mrgreen:
Escoria, interessante a avaliação!!!:!: Posta mais!!!
Por curiosidade, o Troller era diesel ou gasolina? Qual diferencial?
Sentiu algum tipo de tranco durante o uso?
Sentiu o bloqueio acionar ou desacionar?
Sentiu o efeito de alongar o raio da curva mínimo, como os outros bloqueios 100%? Ou mesmo aquela tendência de não fazer curvas... O Troller tinha roda livre dianteira? Pois só seria percebido caso estivesse em 4x4, certo?
De ré... (opsss) funciona do mesmo jeito?
Abs,
Escória, considero sua opinião por entender que ela é confiável. O também que coloquei é pelo fato de que você não usa o bloqueio em sua viatura (usa?) além do fato de que você também é representante do produto.
Não me entenda mal quanto a isso. O fato de que você representa o produto não o desabona e o fato de representá-lo faz com que o conheça bem para poder nos passar os prós e os contras. Por falar nisso, quais seriam os contras do produto?
Por outro lado peço a você que entre em contato com as pessoas que adquiriram o bloqueio kaiser para que dêem sua opinião para os interessados no produto como eu.
Outra coisa, você usou o bloqueio com a roda livre desligada. Como pretendo usar na minha land, você poderia informar como ficam as curvas com o bloqueio também na dianteira e sem desligar a roda livre ou como fica na land que o fabricante tem?
Desde já agradeço.
[]'s
Loras,
O Troller é a diesel, não senti nenhum tranco no desacionamento, pois ele está sempre acionado, desacoplando em curvas que não se acelera, mas mesmo acelerando, o carro não fica bobo, senti a curva um pouco mais quadrada, mas nada muito punk. Em marcha à ré, funcionou também, tirando do enrosco. Não senti nenhum tranco no funcionamento, e nem o barulho que o Deco falou que às vezes o bloqueio faz eu ouvi.
A roda livre que ele utiliza são as automáticas Bery-M-atic da Kaiser.
[]'s
Alguém utilizou o bloqueio? Como foram os resultados?
Por favor, postem suas impressões!