x
Convex Datacenter
Página 13 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 514

Citação Postado originalmente por Verdenson Peçanha Ver Post
    Léo

Boa tarde.

Tem o componente nas duas tampas, mais não é fricção, e sim um freio para não dixar o cardan louco.

E ai meu amigo como foi em Jaguariúna?

Estive em BH, no Caminho das Pedras com o Armando e o Clessio, para apresentar o produto, na mesma data e teve outra equipe em Santana de Parnaíba em outro evento.

abs,

verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br
    Deco
    Ficamos em 3º lá. O Kalango teve pane na distribuição e não pudemos fazer o último obstáculo onde brigaríamos pelo 2º lugar.

Como fica o desgaste deste "freio"?
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Leo Valle,
    Vc teria a foto explodida do seu produto, o FULL LOCK fase IV ? Me desculpe se já postou em outro lugar, é que estou avaliando os produtos que há no mercado e o pessoal da KAISER teve a "coragem" de colocar a foto do produto deles, ou seja, em mensagens anterior alguém o desafiou e agora, numa atitude "de coragem" taí a foto do produto.
    Por uma questão de respeito aos possíveis compradores, seria legal todos colocarem as fotos dos respectivos produtos, até porque nivelaria os vendedores, deixando a cargo dos possíveis compradores, ou seja, dos experts neste fórum os comentários dos produtos.
    Como bloqueio não é a minha praia, ou seja, estou tentando entender este acessório, gostaria que vc colocasse a foto explodida do seu produto.
    E se já fez isso, favor me mostrar o caminho que eu vou atrás ou , se não for pedir muito, pode mandar por mp.

Petri
    ENGESA FI

Citação Postado originalmente por Marcos Petri Ver Post
    Leo Valle,
    Vc teria a foto explodida do seu produto, o FULL LOCK fase IV ? Me desculpe se já postou em outro lugar, é que estou avaliando os produtos que há no mercado e o pessoal da KAISER teve a "coragem" de colocar a foto do produto deles, ou seja, em mensagens anterior alguém o desafiou e agora, numa atitude "de coragem" taí a foto do produto.
    Por uma questão de respeito aos possíveis compradores, seria legal todos colocarem as fotos dos respectivos produtos, até porque nivelaria os vendedores, deixando a cargo dos possíveis compradores, ou seja, dos experts neste fórum os comentários dos produtos.
    Como bloqueio não é a minha praia, ou seja, estou tentando entender este acessório, gostaria que vc colocasse a foto explodida do seu produto.
    E se já fez isso, favor me mostrar o caminho que eu vou atrás ou , se não for pedir muito, pode mandar por mp.

Petri
    ENGESA FI
    Petri,

Com certeza tem aqui no fórum, mas não achei. Não tenho arquivado aqui, mas vou pedir na fábrica.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Fui o 1º a dizer isso.

Mas continuo interessado em testar.

Abraços,

Leo
    LEO, PELO QUE PUDE ENTENDER, ESTE BLOQUEIO FUNCIONA COM O MESMO PRINCIPIO DO FULL LOCK, TRACIONANDO A RODA INTERNA DA CURVA, O QUE CONTINUA GERANDO PROBLEMA NA HORA DE SE TRANSITAR NO ASFALTO, O QUE NAO O FAZ INTELIGENTE. PODE SER MAIS SUAVE, MAS NAO E INTELIGENTE. ENTENDO QUE O SISTEMA DO ELETRAC AINDA E MAIS EFICAZ, POIS ALEM DE PODER SER BLOQUEADO 100% QUANDO SE DESEJA, MANTEM O CARRO ORIGINAL E AINDA FUNCIONA COMO UM LSD. O QUE DISTANCIA OS PRODUTOS E A QUESTAO DE VALORES, MAS COM RELAÇÃO A QUALIDADE E GARANTIA POR TESTE NAO VEJA DUVIDA EM OPTAR PELO ELETRAC. O PROBLEMA ESTA JUSTAMENTE EM TER Q IR NOS USA PARA ADQUIRIR UM, KKK.
    AGORA, UMA COISA DIGO PARA TODOS DO FORUM, O CUSTO E PROPORCIONAL AO CONFORTO. SE VC POSSUI UM CARRO DE 50MIL PARA CIMA, PENSE BEM NA HORA DE INVERTIR EM UM BLOQUEIO, PRINCIPALEMENTE PARA O EIXO TRASEIRO, POIS ISTO PODE TE TRAZER MTO DESCONTENTAMENTO. A PALAVRA E PESQUISE.

Dalger,

Pergunte ao Lubento o que ele acha do Eletrac?

Na primeira trilha que ele fez, perdeu as duas caixas de comando do bloqueio.

[]'s

Léo Valle,

Bom dia,

O freio e confeccionado em broze fosforoso, ou seja material próprio para a aplicação conforme ficha técnica do fabricante do bronze.

---------------------------------------------------------------------

DESCRIÇÃO TÉCNICA DO FABRICANTE

Descrição:
    Ligas duras,tenazes,resistentes ao desgaste e de granulação fina. Boa usinabilidade e resistência à corrosão em ambiente marinho.

Aplicação:
    Engrenagens para eixos sem- fim,buchas para cargas altas e baixas velocidade, mancais para serviços pesados,válvulas e acessórios sujeitos a pressão de vapor.

-----------------------------------------------------------------------

Fui verificar de perto um diferencial aberto depois de rodar mais de 50.000 km e o freio estava em excelente condições e própria para o uso.

Boa sorte nas próximas etapas do campeonato.

abs,

verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

Estou praticamente fechado com o Deco para fornecer o bloqueio Kaiser.
    Incluindo o mesmo diferencial de mercado que faço com os guinchos HDW, ou seja, com parcelamento normal em até 10 vezes.
    Assim bloqueio para dana 44 de Willys fica em 10 de R$ 245,00.
    Os mais caros como o de Land ficam em 10 de R$ 265,00.

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Incluindo o mesmo diferencial de mercado que faço com os guinchos HDW, ou seja, com parcelamento normal em até 10 vezes.
    Wallace

Bom dia;

Muito em breve teremos mais novidades.

Estamos desenvolvendo varios produtos para diversos carros.
    ( SUZUKI VITARA E SAMURAI - TOYOTA BANDEIRANTES )

abs;

verdenson peçanha
    deco@nekarth.com.br

Deco,

Tem dois clientes meus que perguntaram sobre o Kaiser para a Sportage. Tem alguma coisa em planejamento?

[]'s

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Pro Troller ficaria quanto??

Quando vc tera disponibilidade?

Paulo,

Já estou acertado com o Deco e estou agitando um consórcio no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23004.

Dá uma olhada lá.

[]'s

Agora sim, pagar a vista e foda.
    Tem mais e que formar um grupo mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem