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Resultados 217 a 228 de 514
  • #217



    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Pessoal,

    Este é o relato que recebi de um cliente.

    Depois eu postos as fotos.

    []'s
    Bom dia,

    Escoria

    Beleza de relato, gostaria de ver as fotos.

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br
    www.nekarth.com.br

  • #218
    E cade os bloqueios de bandeirantes? hein? hehe

    Abraço

  • #219
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    E cade os bloqueios de bandeirantes? hein? hehe

    Abraço
    Romeu

    Fica tranquilo que em breve você terá novidade.

    abraço,

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br
    www.nekarth.com.br

  • #220
    Pessoal,

    Teremos um cliente do Kaiser competindo no Transparaná deste ano. Desejamos ao Matias toda a sorte necessária, pois a técnica ele já tem.

    []'s

  • #221
    Aos representantes do Kaiser,

    Tenho grande interesse em adquirir um bloqueio melhor que os tipoi LSD para meu jipe, mas ainda tenho dúvidas e o principal, falta o cacau.

    Esta rolando outro tópico sobre o seu bloqueio e surgiu uma questão:
    Se o bloqueio é 100% não deveria desbloquear. Como o Kaiser desbloqueia nas curvas, estes 100% de bloqueio tem um limite mensurável ! Qual seria este valor ?
    Imagino que deva ser uma medida de torque inferior ao máximo suportável pelo semi-eixo, caso contrário o semi-eixo quebraria antes do bloqueio liberar a roda.
    Ainda, nos bloqueios automáticos com dentes, este valor é função da pressão das molas que seguram os dentes, e no caso do kaiser, como seria ?
    Desde já agradeço a atenção.
    Sds,

  • #222
    Não, o fato de um bloqueio ser do tipo chamado 100% é que ele quando bloqueado traciona ambas as rodas na mesma rotação. E não que ele não desbloqueia, já que justamente a qualidade e eficiencia de bloquieos é justamente como e quando ele desbloqueia.
    Estes tipos de bloqueios normalmente trabalham com jogos de forças para saber quando desbloqueia. É uma relação de forças entre a força de reação que vem das rodas para o bloqueio e a força que entra pelo cardan.
    As molas dos bloqueios de dentes como o Lock Right muitas vezes é mais para o conjunto não ficar solto e fazer barulho, na realidade as molas neste caso especifico (Lock Right) a força das molas não atuam para ajudar a desbloquear, ao contrario, para desbloquear as molas precisam ser fechadas.
    Quando a falta de dinheiro, eu tenho opção de parcelamento em até 11 vezes justamente para viabilizar a compra do bloqueio para quem tem interesse.
    Voce tem um Troller certo, em 11 vezes o Kaiser fica em parcelas de R$ 255,00 o traseiro ou 225 o dianterio no seu caso.
    Tenho a pronta entrega se quiser.

  • #223
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não, o fato de um bloqueio ser do tipo chamado 100% é que ele quando bloqueado traciona ambas as rodas na mesma rotação. E não que ele não desbloqueia, já que justamente a qualidade e eficiencia de bloquieos é justamente como e quando ele desbloqueia.
    Continuo com a mesma dúvida que nosso colega Anbeluzuk!!!

    Então se o Kaiser permite um pulo de dente para que não quebre o semi-eixo, ele permite que as rodas não tracionem na mesma rotação. Portanto não é 100%!!!

    Além disso, se justamente a qualidade de um bloqueio é como e quando ele desbloqueia, em minha opinião, o melhor bloqueio é aquele que quando desligado volta o efeito diferencial ao normal.

    Portanto seria o ARB, Macrotorque, etc...

    Quanto à eficiência... em meus conceitos trata-se de um termo usado para avaliar o quanto algo faz o que se propõe a fazer, ou seja efetividade.

    Portanto eficiência para um bloqueio é o quanto ele anula o efeito diferencial, certo?

    Logo um bloqueio não pode ser mais eficiente porque ele desbloqueia melhor...

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #224
    O Wallace errou rs rs.
    Falei com o Deco (da fabrica do Kaiser) hoje e ele me passou um aspecto no Kaiser que eu não tinha notado.
    Assim ao contrario do que eu falei na situação em que o macrotorque ou o Full-lock pode quebrar o semi-eixo o Kaiser também vai forçar o eixo da mesma forma podendo quebrar o semi-eixo também.
    Falha minha, sorry.

  • #225
    O que aconteceu?

    O tópico deu uma esfriada.

    deco

    deco@nekarth.com.br
    www.nekarth.com.br

  • #226
    Deco,

    E aí, vai fazer aquelas idéias que discutimos ontem?

    []'s

  • #227
    Já passei a idéia pra frente, vamos aguardar.


    deco
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    deco@nekarth.com.br

  • #228
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Pessoal,

    Ontem vi no Pinheirinho o Troller da Kaiser subindo aquelas primeiras erosões das pedras, quando se entra pelo Pedrão. Até que não teve muito trabalho pra subir os primeiros metros, depois saiu do meu campo de visão e não acompanhei mais. O que me saltou aos olhos era o pneu que equipava o Troller, parecia um BlackStar. Gostaria muito de ter visto com uns 35"...

    [s] testemunhados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

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