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Convex Datacenter
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Resultados 157 a 168 de 514
  • #157
    Usuário Avatar de Julio Militão
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    Opinião dos "experts""




    Sempre vi menssagens sobre bloqueios aqui no forum e o LEO VALLE e WALLACE têm dado detalhes bem técnicos. Desta forma gostaria de ver a opinião sincera dos dois sobre o KAISER e se vale a pena compra-lo ou a um FULLOCK ou um ELETRAC.

  • #158
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    Citação Postado originalmente por Verdenson Peçanha Ver Post
    Wallace

    Bom dia;

    Muito em breve teremos mais novidades.

    Estamos desenvolvendo varios produtos para diversos carros.
    ( SUZUKI VITARA E SAMURAI - TOYOTA BANDEIRANTES )

    abs;

    verdenson peçanha
    deco@nekarth.com.br
    Eu vi agora esse tópico e não consegui ler na íntegra.
    Não sei se alguém perguntou, mas esse diferencial pode ser instalado no eixo dianteiro sem RL? Prejudica o uso no dia a dia nessa condição?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #159
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Sempre vi menssagens sobre bloqueios aqui no forum e o LEO VALLE e WALLACE têm dado detalhes bem técnicos. Desta forma gostaria de ver a opinião sincera dos dois sobre o KAISER e se vale a pena compra-lo ou a um FULLOCK ou um ELETRAC.
    Julio,

    Difícil de avaliar um produto sem usá-lo ou ver o mesmo em ação.

    Tenho bastante interesse pessoal pra ver esse equipamento em funcionamento. Sei que existe um modelo americano com funcionamento baseado nas roda livres automáticas e o Kaiser tem o mesmo princípio, mas o modelo americano me parece não estar mais sendo produzido.

    Assim que puder vê-lo em ação ou acompanhar quem for usá-lo no Rock Crawling no ano que vem, ficaremos sabendo se funciona bem e se é resistente ao uso pesado com pneus grandes. Sobre durabilidade e garantías, só com tempo.

    Ao contrário de que se possa imaginar, acho excelente a concorrência, pois isso força ao mercado se mexer e acabamos beneficiados com facilidades de pagamento e novos produtos. Isso já está acontecendo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #160
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Deco,

    Tem dois clientes meus que perguntaram sobre o Kaiser para a Sportage. Tem alguma coisa em planejamento?

    []'s
    Escoria,

    Bom dia

    Os desenvolvimentos tem uma sequencia; hoje estamos trabalhando no desenvolvimento da linha SUZUKI ( VITARA E SAMURAI ) E TOYOTA BANDEIRANTES.

    Depois que estes ( SUZUKI - VITARA E SAMURAI E TOYOTA BANDEIRANTES) estiverem testados e aprovados; iremos pesquisar as necessidades do mercado e a Sportage está na pauta para 2007.

    abs,

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br
    www.nekarth.com.br

  • #161
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu vi agora esse tópico e não consegui ler na íntegra.
    Não sei se alguém perguntou, mas esse diferencial pode ser instalado no eixo dianteiro sem RL? Prejudica o uso no dia a dia nessa condição?
    Edintruder

    Bom dia;

    Temos tres viaturas equipadas com o DIFERENCIAL INTELIGENTE KAISER, (Troller, Willis, Land Rover), a Land Rover Deffender 90 não tem roda livre e não apresentou nenhum tipo de problema.

    abs,

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

  • #162
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

    Tenho bastante interesse pessoal pra ver esse equipamento em funcionamento. Sei que existe um modelo americano com funcionamento baseado nas roda livres automáticas e o Kaiser tem o mesmo princípio, mas o modelo americano me parece não estar mais sendo produzido.

    []'s
    Leo,
    Por acaso voce sabe o motivo da extinção desse tipo de bloqueio lá nos States ?
    Pergunto pois me agrada a possibilidade de usar um bloqueio sem muita parafernália na diant. e tras. e que nao apresente efeitos colaterais à dirigibilidade do veiculo, porém, me intriga o fato de nao estar mais em produção lá fora .
    ... E torço para que os nossos engenheiros tenham resolvido algum problema que eles nao tenham conseguido solucionar !

    valeuz ...

  • #163
    Cara, acho difícil qualquer bloqueio automático não apresentar os "efeitos colaterais" qdo instalado no eixo dianteiro. Mas se eu tiver errado, alguém me corrija.

    Vou esperar o pessoal começar a usar, assim quando começarem a dar opniões confiáveis, vou fazer minha escolha. Pq até agora, estou muito interessado em por na minha band.

    Abraço

  • #164
    Usuário Avatar de Kim
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    Caros amigos!

    Tenho uma dúvida sobre o funcionamento deste sistema!

    Bem pelo que lí, é algo PARECIDO com a RLA*, certo?

    O sistema da RLA*, só funciona quando o eixo leva a roda e, não o contrario, no caso de uma descida, quando se tira o pé do acelerador, a RLA* desengata.

    O DKV, que usava o motor 2T, tinha um sistema de RLA* no cãmbio para não fundir, pois esse tipo de motor não pode "segurar" o carro pois falta lubrificação nos anéis (óloe junto com a gasolina). Então quando tirava o pé do acelerador, parecia que estava desengatado, acelerava, tracionava novamente.

    Vejam bem, é só uma dúvida.

    Tenho mais um bloqueio a comprar para a dianteira.

    Abraços.

    Kim.

    *= roda livre automática

  • #165
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    Tenho uma dúvida sobre o funcionamento deste sistema!

    Bem pelo que lí, é algo PARECIDO com a RLA*, certo?

    O sistema da RLA*, só funciona quando o eixo leva a roda e, não o contrario, no caso de uma descida, quando se tira o pé do acelerador, a RLA* desengata.

    O DKV, que usava o motor 2T, tinha um sistema de RLA* no cãmbio para não fundir, pois esse tipo de motor não pode "segurar" o carro pois falta lubrificação nos anéis (óloe junto com a gasolina). Então quando tirava o pé do acelerador, parecia que estava desengatado, acelerava, tracionava novamente.

    Vejam bem, é só uma dúvida.

    Tenho mais um bloqueio a comprar para a dianteira.

    Abraços.

    Kim.

    *= roda livre automática
    Eu tb fiz essa pergunta e não tive resposta.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #166
    Oi Pessoal,
    Andei na Land da Kaiser e aparentemente sem nenhum problema no bloqueio para uso direto em tração dianteira.
    É aparentemente pois a Land deles tem para mim algumas reações estranhas por estar usando pneus muito agressivos.
    Assim com pneus mais normais, que pode ser um BF MUD ou AT por exemplo, acho que o bloqueio dianteiro nem deve ser notado no asfalto.
    Fui na fabrica na segunda e vi alem das coisas normais algumas gerações do bloqueio feitos durante o desenvolvimento.
    Acho que é um bom produto com grandes vantagens e sem aparente desvantagens que outros bloqueios apresentam e por um preço compativel.
    Acho que vai ser um sucesso, mesmo porque a ideia do pessoal a longo prazo é ter bloqueio para a maioria dos eixos do mercado.

  • #167
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    Tenho uma dúvida sobre o funcionamento deste sistema!

    Bem pelo que lí, é algo PARECIDO com a RLA*, certo?

    O sistema da RLA*, só funciona quando o eixo leva a roda e, não o contrario, no caso de uma descida, quando se tira o pé do acelerador, a RLA* desengata.

    O DKV, que usava o motor 2T, tinha um sistema de RLA* no cãmbio para não fundir, pois esse tipo de motor não pode "segurar" o carro pois falta lubrificação nos anéis (óloe junto com a gasolina). Então quando tirava o pé do acelerador, parecia que estava desengatado, acelerava, tracionava novamente.

    Vejam bem, é só uma dúvida.

    Tenho mais um bloqueio a comprar para a dianteira.

    Abraços.

    Kim.

    *= roda livre automática
    Eu juro que não endenti qual a sua pergunta ou duvida, mas se é se vai ficar sem freio motor com o bloqueio da Kaiser instalado, mesmo que nos dois eixos, a resposta é não, o freio motor continua, assim como o bloqueio também funciona normalmente quando dá ré.

  • #168
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    05/04/2005
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    Como assim RLA desengata quando tira o pé?
    Pelo menos a do vitara não faz isso...ou fazia, pq uso manual agora...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

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