x
Convex Datacenter
Página 18 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 514

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O bloqueio Full Lock da ENSIMEC não tem problema nenhum seja com que roda livre usada. Ele só vai "querer" (usando suas palavras técnicas) que a roda interna esteja na mesma rotação da externa, se o carro for acelerado enquanto fazendo curva. Mantida a aceleração ou diminuida o sistema automático entra em ação e o bloqueio trabalha como diferencial.
    Quanto a roda livre automática "travar", provavelmente quis dizer armar, só acontecerá isso se a tração dianteira for acionada, pois é a rotação dos semi eixos que aciona a roda livre.
    Leo voce tem que para com essa sua mania boba de perseguição que tem.
    Desarma esse seu espirito de briga.
    Também ajudaria se voce melhorar na sua leitura e interpretação de texto.
    Voce acaba fazendo uma baita confusão e arrumando "briga" de bobeira.
    Volta lá no começo do topico e leia tudo com calma e atenção.
    Pois da forma como voce faz pega o bonde andando, senta na janela e coloca a cabeça para fora; ai depois é capaz de reclamar que levou um galho na cabeça rs rs
    Aprende a ler as coisas no contexto em que estão.
    Ai quem sabe vai descobrir que eu não falei que o bloqueio da Ensimec tem algum problema.
    O que falei é que bloqueios tipo o Full-lock.
    Falei no Full-lock pois foi um dos citados por quem iniciou o topico.
    Tipo Full-lock são quem no meu exemplo: o proprio full-lock, o Lock-right, quick lock, detroit locker e outros do tipo 100% com dentes.

Depois eu fui ainda mais claro:
    "Elmer entendo que a pergunta dele só faz sentido para os bloqueios do tipo Full-lock, lock Right, etc quando o bloqueio não esta com um dos semi-eixos desacoplados, ou seja, quando se esta bloqueado ou quando esta bloqueando ou desbloqueando, pois seria nestas situações que seria interesante ter a roda desconectada do semi-eixo pela roda livre para não dar trancos ou afetar a dirigiblidade."

Wallace, tenta vender o que você comercializa pelas qualidades do produto e não depreciando ou o que é pior, falando bobagem sobre o que você não vende. O mais grave é que você sabe que escreveu uma grande mentira, pois conhece muito bem o funcionamento do bloqueio.

ÉTICA <= tenho certeza que você foi bem educado é isso. Tá faltando só praticar:
    Então como pode ver quem falou bobagem foi voce ao falar que eu falei o que eu não tinha falado.
    Então presta mais atenção, pois desta forma voce é que fica como mentiroso e sem ética.
    Aqui é para discutir tecnicamente e não para ficar criando intrigas.

Realmente vc é o cara
    A AVM precisa rever seus conceitos

Se liga cara

http://www.avm.com.br/products2.htm
    "O máximo em conforto e confiabilidade. Engata automaticamente ao ligar a tração
    4 x 4, mesmo com o veículo em movimento (se a caixa de transferência for sincronizada).
    Permanece engatada, sólida e permanentemente enquanto a tração estiver ligada, na subida e na descida.
    Ao desligar a tração, a Roda Livre desengata-se automaticamente na primeira marcha a ré."

Pobre Nekarth
    Leo traduz ai o que quiz dizer pois ficou sem o minimo sentido.
    Parece que estava bebado ao postar isso ai.

Wallace,

Sempre esqueço que você é um anjo e apenas cita as coisas sem segundas intenções, basta fazer uma breve pesquisa por seu nome e se comprova isso, não foi a toa que ficou suspenso por um período no fórum.

Aliás vou ajudar, a quem se interessar utilize a expressão abaixo no google e veja do que estou falando:

wallace site:www.4x4brasil.com.br

Tem muitas outras nas listas da Suzuki-net e na Jipenet

Em respeito a Nekarth, encerro aqui, mas não me furtarei em mandar MP aqueles que estiverem participando do tópico quando sentir a intenção de lesar a ENSIMEC, como também tomarei as providências para que as penalidades existentes no regulamento do fórum sejam cumpridas.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Wallace e Leo,

Acho que este tópico não é o local correto para seus debates pessoais. Este tipo de discussão só serve para confundir as pessoas que estão com dúvidas sobre o funcionamento do produto em questão.

[]'s

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Wallace e Leo,

Acho que este tópico não é o local correto para seus debates pessoais. Este tipo de discussão só serve para confundir as pessoas que estão com dúvidas sobre o funcionamento do produto em questão.

[]'s
    Escória,

Não se trata de embate pessoal e sim de ação de má fé com intenção implicita e explita de se vender um produto, fornecendo informações MENTIROSAS sobre outro, em comportamento totalmente anti-ético. A resposta vai ser dada sim, aqui ou em qualquer tópico que isso volte a acontecer.

Quem está tentando confundir as pessoas não sou eu. tenho comportamento ético e fique a vontade de achar 1 (uma) pessoa que tenha sido lesada, enganada ou que tenha recebido informações minhas e pedirei imediatamente o meu descadastramento do fórum. Eu sou uma pessoa séria e tenho um nome a preservar.

Ao mesmo tempo DESAFIO ao Wallace que tome a mesma atitude, provavelmente não dura mais que 10 minutos aqui sua permanência.

Deixo claro aqui que além das ações que já escreví acima, também estaremos atuando judicialmente se for o caso, já que as atitudes tem partido de representante da empresa, ou seja, ela é co-responsável.

Mais uma coisa, esse fórum é livre e escrevo eu aqui ou onde quiser, desde que não infrinja regras do fórum ou a lei e como sempre agindo eticamente. Se não gostar PPS.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Escoria

Entendo perfeitamente sua posição e até concordo com ela.
    Mas o Leo tem toda a razão no que diz.
    Infelizmente o histórico do Sr Wallace não tem sido dos melhores.E do mesmo modo que ele atacou a TT4 num outro tópico aki no forum, ele está fazendo com o Leo e a Ensimec.Eu não acredito que a Kaiser esteja concordando com essas atitudes, nem tampouco que saiba o que se passa. Então fazendo minhas uma frase do Sr Wallace " minha intenção foi só alertar" .

Isso aki serve de alerta para que antes de comprar qualquer produto de qualquer pessoa aki no forum, se pesquise bastante e veja se os clientes do vendedor ficaram satisfeitos.
    Eu mesmo já comprei com vc e fiquei plenamente satisfeito.
    Tambem já comprei com o Leo e fiquei plenamente satisfeito.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sérgio,

Sei de todo o histórico do Wallace, aqui e na Jipenet. Vi tb o tópico do Afonso, com quem realizo vários negócios e achei um absurdo, mas quando o negócio é pessoal, ou chama pra briga ou abre um tópico, não fique zoando o tópico do Verdenson, com quem também estou realizando vários negócios.

Sei que o Leo é cabeça dura e adora uma briga (e quem não é/gosta?) e o Wallace também. Só estou pedindo que parem de brigar aqui. usem o MSN para discutir tecnicamente e, após chegarem uma conclusão, postem aqui.

Einstein disse que a melhor forma de mostrar a sua genialidade é, muitas vezes, calando-se e ouvindo outras idéias. Ponham isso em prática.

Voltando ao assunto do tópico...

Tive a oportunidade de testar o Kaiser e achei incrível pela suavidade, silêncio e competência, mas como não entendo tecnicamente o funcionamento, como por exemplo Leo, me abstenho de explicar algo que fica além da minha capacidade.

[]'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Sérgio,

Sei de todo o histórico do Wallace, aqui e na Jipenet. Vi tb o tópico do Afonso, com quem realizo vários negócios e achei um absurdo, mas quando o negócio é pessoal, ou chama pra briga ou abre um tópico, não fique zoando o tópico do Verdenson, com quem também estou realizando vários negócios.

Sei que o Leo é cabeça dura e adora uma briga (e quem não é/gosta?) e o Wallace também. Só estou pedindo que parem de brigar aqui. usem o MSN para discutir tecnicamente e, após chegarem uma conclusão, postem aqui.

Einstein disse que a melhor forma de mostrar a sua genialidade é, muitas vezes, calando-se e ouvindo outras idéias. Ponham isso em prática.

Voltando ao assunto do tópico...

Tive a oportunidade de testar o Kaiser e achei incrível pela suavidade, silêncio e competência, mas como não entendo tecnicamente o funcionamento, como por exemplo Leo, me abstenho de explicar algo que fica além da minha capacidade.

[]'s
    Como " ele" mesmo diz " é só para alertar "

No msn não, tem que ser no forum, essa confusão eu quero ver e participar.

A concorrencia é extremamente saudável.A Ensimec vai ter que se mexer.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    02/12/2005
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não precisa sensor seu burro!!!! o bloqueio é inteligente.... quando ele ver a lama ele se autobloqueiará a si mesmo se tornando assim bloqueado 100% dos 100% possíveis. Entendeu?

Ele tambem te diz quando vc deve trocar o óleo.... não só do diferencial, mas do motor, da caixa e da ct.

Diz tb quantos km/L o carro tá fazendo e se a gasolina que vc colocou é batizada ou não.

Isso não tem na HP dos caras, mas eu tô deduzindo isso porque eu comprei um desses pra por na cabeça e eu tô muito mais inteligente. O único efeito colateral é que quando eu levanto o braço direito, o esquerdo tb levanta e vice-versa..... . Não sei bem como resolver isso, mas vou ler o resto do manual em casa mais tarde.

Quem quiser mais explicações é só falar comigo.... o Vanderson tá = papagaio repetindo as coisas da HP.....

Abs
    ahuahuahuahuahua....
    resposta muito boa !!! quase me mijei de tanto rir !!!
    ahuahuahuahuahua....

Citação Postado originalmente por Ricardo Augusto Ver Post
    ahuahuahuahuahua....
    resposta muito boa !!! quase me mijei de tanto rir !!!
    ahuahuahuahuahua....
    No momento só tenho que dizerb o seguinte:

Obrigado pelo interesse em verificar nosso tópico.

verdenson peçanha (deco )
    deco@nekarth.com.br
    www.nekarth.com.br

Tenho a pronta entrega no momento os modelos para dana 44 tanto de 19 como de 30 estrias. R$ 2.200,00 preço de referencia que pode ser parcelado em até 11 vezes ou com algum desconto a vista.

Relato de um Cliente

Pessoal,

Este é o relato que recebi de um cliente.

Depois eu postos as fotos.

[]'s

Grande Fábio.

É com satisfação que comunico que consegui transpor a famigerada trilha do telégrafo(para os que não conhecem ou não sabem a respeito da mesma, sugiro pesquisar no google). Não convidei nenhum de vocês a participar conosco pois a chance de dar certo era muito remota, além da enorme distância (300 km até a entrada, 6 km de trilha e 550 km de volta, destes, 100km de muita pedra e buraqueira).

Neste natal, como tenho feito há alguns anos, reuni vários brinquedos, bonecas,ursinhos de pelúcia, bolas de volley e futebol(usadas),pirulitos , balas de goma, fusquinhas de plastico, num total de 70 a 80 kits, e fui com o Popa e nossas esposas, com o objetivo de distribuir os kits e fazer a trilha. Fizemos o principal,que era a distribuição dos kits.Devidos as fortes chuvas do dia anterior, tivemos que passar em trechos com 70 cm de água já na estrada do Ariri e na estrada de acesso à vila de Sta Maria,e , mesmo assim, fizemos 1 km de trilha a pé , com 50 cm de lâmina de água,e, por absoluta falta de condição, tivemos que desistir de levar os kits pros moradores de dentro da trilha.

Voltei para Sampa no dia 25 , pois precisaria trabalhar, mas, não tirei da cabeça aquelas crianças(e, não nego, a trilha) . Comprei mais presentes , chinelos , doces, roupinhas e quinta a noite desci pra lá(sem o Popa ,que não podia mais se ausentar da oficina ). A viagem transcorria na mais absoluta calma, até que, quase chegando na entrada de Itapitangui,acho que por volta de 1:00 h da manhã, deparei com uma manada de búfalos(apenas 7 ou 8) deitados no meio do asfalto:Acionei o freio e os 4 discos da SBD quase arrancaram os cravos dos meus pneus, mas, deu pra parar/desviar. Ainda bem que esse acabou sendo o maior susto de toda a viagem. Enfim,4 hs da manhã chegamos na entrada do bananal onde nós pensávamos em dar uma descansada, aliás , eu, porque minha esposa conseguiu dormir a viagem toda, só acordou mesmo nos búfalos. A idéia era essa, mas a adrenalina era tanta que resolvi avançar devagarzinho, maior parte no guincho, até o primeiro rio, onde já era 7:00 hs e pude voltar pra buscar ajuda de um morador , senão , até daria para prosseguir, mas continuaríamos sem filmar. Deste momento , com ajuda de um café que a esposa do Sr. Antônio nos ofereceu, e mais o raiar do dia, a trilha começou a deslanchar, tanto que, umas 10:45 chegamos na casa do Nilson, de onde o Seu Antônio e seu filho Evair teriam que voltar e nós seguiríamos sozinhos.

Uma hora depois ,Já sob alguns pingos de chuva chegamos na casa do Ernesto Schurman que nos acompanhou até a casa do Henriquinho e depois até Batuva . Neste trecho final, sofremos um pouco com as "escadas de mula" que são como quebra molas naturais formados pelas patas destas ao pisar sempre nos mesmos locais, uma chuva que se não chegava a ser forte, incomodava e atrapalhava as filmagens. Aproximadamente 13:00hs alcançamos as pedreiras , onde com pequenas arrumações conseguimos transpor sem uso do guincho. A chuva continuou (nesta região a previsão falha muito), chegamos na divisa com o Paraná , onde deparamos com uma placa de proibido veículos motorizados, desviamos das correntes ,passando por cima do paredão, pegamos as ultimas descidas e uma subida fortíssima,de pedra e barro muito lisos, mas,como já estava praticamente fora da trilha , acelerei bem o 51, e depois de 2 tentativas consegui transpor o último obstáculo do telégrafo.

Aproximadamente às 14:00hs chegamos em Batuva, Ficamos tão felizes , que depois de visitarmos o Beto Dias,meu amigão do peito e cunhado do Ernesto,seguimos para Guaraqueçaba,nos hospedamos em uma pousada ,tomamos um belo banho e fomos a um restaurante de frutos do mar , onde enchi a cara de cerveja , até ficar bem ruinzinho(olha que eu não bebo).Curiosidade , tinha kaiser e Skol,pedi Skol, porém em isopor da KAISER..Rá, Rá....

Esta semana editarei um DVD com mais esta aventura.Pena que não consegui embarcar meu 51 sobre dois barcos e descer a baía de Guaraqueçaba e o canal do Varadouro até o Ariri, como fiz 3 vezes de moto(ainda bem, pois ia ser difícil de agüentar o japa). Então, voltamos por Antonina, serra da graciosa e BR-116.Fizemos a viagem de volta no dia seguinte, passeando,curtindo.Às 17:00hs chegamos em Registro , onde estava nossa base de apoio.

Fábio,finalmente pude testar o Diferencial inteligente em condições realmente terríveis. Passei sobre uma pedreira sem uso de guincho que ainda não consigo acreditar. Numa poça de lama funda, como tinha certeza que não passaria, esticamos 100 m de cabo até o ponto de ancoragem, pois assim que encalhasse precisaria sair no guincho o mais rápido possível, qual não foi minha surpresa, o 51 passou brincando:Eta raiva de mim mesmo...

Interessante que o jeep também se comportou muito bem no asfalto , tanto que ,na subida da serra da graciosa, com aquelas curvas de 180° em paralelepípedos , o carro se comportou como se não fosse blocado.

Fábio vc me conhece há muito pouco tempo, mas, posso lhe assegurar que só entrei na trilha pois tem um caminho que sempre fiz de moto e que não tem placa de proibição( se fosse pela escola, as vezes tem placa , outras vezes não), esse caminho pouca gente conhece, se chama caminho do bananal, e começa 800 m antes da escolinha.

Considero esta conquista de todos que sempre me apoiaram e da enorme legião de admiradores do Jeep Willys.

Abraços.

VIATURA:
    CJ-3A 1951
    MOTOR: GM 2.5 ALCOOL ignição eletrônica.
    TANQUE:65 L
    CAMBIO:CLARK 4M (F-1000)
    FREIOSISCO NAS 4 (SBD), PINÇAS KADET GSi
    GUINCHO:WARN 9000
    BATERIAS:2 AC DELCO 85 A
    BLOQUEIOS KAISER
    DIREÇÃO :HIDRÁULICA OPALA
    EQUIPAMENTOS:100 m CABO AÇO, 80 m CORDA RAPEL, 2 PATESCAS,2 CINTAS DE
    ANCORAGEM, MANILHAS,EQUIPAMENTO DE SOLDA ELÉTRICA 24V, INVERSOR 12V DC
    PARA 110 V AC,ENXADÃO,MACHADO.
    MANTIMENTOS:ARROZ, FEIJOADAS ENLATADAS, CARNE FRESCA, SALAME,PÃO, CUP
    NOODLES, CAFÉ , AÇUCAR,ETC(SEGURAMENTE PARA 3 DIAS).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem