x
Convex Datacenter
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 514
  • #301
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0



    Putz,
    A galera tá pouco interessada nesse tópico.
    Será que o bloqueio não é lá essas coisas?
    Ou será que a relação custo-benefício não está muito vantajosa?

  • #302
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Alexandre , como disse anteriormente, uso esse bloqueio,estou plenamente satisfeito, mas, o tipo de trilha que temos aqui e fiz ultimamente(passa 15, verde I, Camel, telégrafo , aranhas) em nada se assemelha às trilhas de vcs aí de BH. Acho que aí tem muita pedra ,aqui temos barro demais.
    Tive oportunidade de fazer uma trilha com a land da Kaiser com 2 bloqueios desses, e , posso dizer que a 90tinha fez a festa. tenho um amigo com 2 ARB numa 90 , e , na trilha ,o comportamento das 2 é parecidíssimo.

  • #303
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, João
    Você tem alguma informação sobre esse bloqueio nas cidades e estradas (pavimentadas).

    É que a Land é a minha viatura para todas as horas. Só ando nela. Vou ao trabalho, viajo e faço trilhas. E preciso saber como seria (se valeria a pena) usar os bloqueios.

    []'s

  • #304

    Onde esta Kaiser

    Tambem estou interessado, mas as pessoas que rodam com esse bloqueio não postam as informações aqui?

  • #305
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Obrigado, João
    Você tem alguma informação sobre esse bloqueio nas cidades e estradas (pavimentadas).

    É que a Land é a minha viatura para todas as horas. Só ando nela. Vou ao trabalho, viajo e faço trilhas. E preciso saber como seria (se valeria a pena) usar os bloqueios.

    []'s
    Alexandre,

    A Land fica quase totalmente normal no asfallto, é só aquela sensação de curva um pouco mais "quadrada", mas nada que você não se acostume em pouquíssimo tempo.

    Bianor,

    O Chikui é usuário dos Diferenciais Kaiser e está muito satisfeito com o resultado. Tenho um outro cliente em Maringá que ficou de enviar alguns relatos, que postarei aqui assim que recebê-los.

    []'s

  • #306
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Alexandre,

    A Land fica quase totalmente normal no asfallto, é só aquela sensação de curva um pouco mais "quadrada", mas nada que você não se acostume em pouquíssimo tempo.

    Bianor,

    O Chikui é usuário dos Diferenciais Kaiser e está muito satisfeito com o resultado. Tenho um outro cliente em Maringá que ficou de enviar alguns relatos, que postarei aqui assim que recebê-los.

    []'s

    Escória,

    E o desgaste dos componentes da Land em função do bloqueio? O full lock da ensimec teve problemas com folgas causadas nas lands. Foi notado algo assim em função dos Kaiser?

    O bloqueio Kaiser estrala nas curvas com as land?

    O curvar "quadrado" dificulta ou piora a estabilidade?

    []'s

  • #307
    Alexandre,

    Como diz um gringo amigo meu, NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS.

    Como você vai estar sempre bloqueado, você terá um maior consumo de pneus e, por estarem sempre tracionando ao máximo nas curvas, as cruzetas/homocinéticas terão um desgaste maior. A Kaiser possui uma Land 90 com mais de 70.000 Km rodados com os bloqueios e, segundo eles, foram feitas apenas as manutenções de rotina.

    Quanto às curvas quadradas, existe uma perda de estabilidade, mas não é nada desesperador. Você não vai mais poder fazer as curvas com o pé embaixo, deixando o carro deslizar e entrar de lado (ops, isso é um jipe e vc já não faz isso).

    Não ouvi nenhum estalo forte que despertasse atenção, aliás, não ouvi estalo nenhum durante a avaliação que fiz e, durante a prova de rock crawling de Pinda, acompanhei o carro da Equipe Cobra e também não ouvi nada.

    []'s

  • #308
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Escória,

    Obrigado pela atenção e paciência. Por favor, não desista e me responda mais alguns questinamentos:

    Algumas pessoas comentaram comigo sobre queixas a respeito do desacoplamento do bloqueio nas trilhas. Disseram que ele desacopla em alguns casos, interpretando como se a viatura estivesse em uma curva. Isso é procedente? O que já foi percebido disso? Há como prevenir?

    Desde já agradeço pelas análises e orientações.

    []'s

  • #309
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Disseram que ele desacopla em alguns casos, interpretando como se a viatura estivesse em uma curva.
    []'s
    E ai Alexandre, tudo bem.

    Essa hipótese de desacoplar mesmo que seja em alguns casos, não existe, as rodas vão girar sempre e no caso de curva uma mais que a outra.

    abraço,

  • #310
    Alexandre,

    O Deco já respondeu. É isso que sempre ouvi de quem tem. Não fiquei sabendo de desacoplamentos acidentais.

    []'s

  • #311
    Relato de um cliente meu.

    Citação Postado originalmente por Aparecido Romão Matias Fernandes
    Deco e Fábio,

    Como te disse, experimentei este final de semana o Kaiser em fiquei entusiasmado com a performance dos mesmos.
    Passo a relatar a experiência:
    VEÍCULO: TROLLER 06/06
    BLOQUEIRO: KAISER NA DIANTEIRA E TRASEIRA
    PNEUS: PIRELLI MUD 32' [comprados no Paraguay]

    Tempo de uso dos bloqueios: 20 dias [instalado em 22/03/07]
    1 - No asfalto 4x2 [somente bloqueio na traseira]: anda normalmente, sem estalos. Nem parece que tem bloqueio.
    Ao estacionar o carro em pequenos espaços [garagem do meu prédio, ocorre pequenos estalos.
    Ao fazer uma curva, em baixa velocidade [30/40 km por hora] e, se for pisado na embreagem, o jipe dá uns pequenos solavancos. Soltando a embreagem, isto pára.

    2 - No asfalto 4x4 não andei. Como todo mundo sabe, não se deve andar em 4x4 no asfalto.
    3 - Na erosão, barro 4x4: Fiquei impressionado com o desempenho do jipe bloqueado nos dois diferenciais. Parece um trator 4x4. Nada segura ele.
    Após andar de ré, por uns 4, 5 ou mais metros, e, depois andar para a frente, o bloqueio dá um estalo maior, na traseira. Nada de mais. Mas estala.

    Enfim gostei e aprovei os bloqueios. Agora espero o lançamento do bloqueio para a Cherokee Sport, para por na minha.....
    OBS: Filmei o jipe andando em algumas erosões e, está sendo providenciado, pelo meu navegador, a passagem do filme para um CD ou DVD para que eu possa te enviar.

    Estou à disposição para qualquer esclarecimento.

    Abraços bloqueados....

    Aparecido Romão Matias Fernandes
    Maringá - Paraná
    Quem estiver interessado em adquirir o bloqueio Kaiser, pode entrar em contato comigo por MP ou por e-mail (fabio@trilhadaspecas.com.br)

    []'s

  • #312
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Fabio

    Com vc representando a Kaiser, deu mais confiabilidade ao produto.
    Parabéns pela sua honestidade.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade