x
Convex Datacenter
Página 34 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 514
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ah ta, então pra compensar a deficiencia do bloqueio vai vir uma estabilizadora di gratis!
    Barra estabilizadora essa que se não for desconectavel vai atrapalhar e muito no Off-road.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Quem entende de bloqueio ai pode me ajudar.

Uso meu troller quase sempre para participar de Raid's, na maioria das vezes corro sempre na 4x4 reduzida, pois se ficar parando toda vez que tiver que reduzir o jeep perco muito tempo, e tempo significa ponto perdido.

Queria seber qual o bloqueio mais indicado e onde deve ser instalado, no diferencial dianteiro ou no traseiro??

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Vejam o que está escrito na revista 4X4&Cia deste mês de junho:

"

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Vou postar de novo, porque parece que houve um problema:

Vejam a reportagem da revista 4X4&Cia deste mês de junho:

“O Diferencial Inteligente Kaiser permite que se efetuem giros em qualquer sentido – direita e esquerda – sem que ocorra nenhum problema, como torção, travamentos ou trancos.” (pg. 82).

“...E não há nenhum tipo de manutenção prévia ou extra para a peça, que oferece toda a comodidade de um diferencial convencional no asfalto, e os benefícios de um bloqueio 100% automático no off-road” (pg. 83).

Viram?

Portanto o bloqueio de vocês está com problema, ou não é o mesmo da reportagem da revista...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Wink bloqueiro LSD, KAISER,TRPC, FULL LOCK diferenças e semelhanças

bloqueiro LSD, KAISER,TRPC, FULL LOCK diferenças e semelhanças

--------------------------------------------------------------------------------

pessoal, resolvi abrir este novo tópico, afim de discutirmos, sobre os diverssos tipos de bloqueios de diferencial, alguem pode dar o start, e explicar como funcionam cada um e caracteristicas tecnicas deles?

esperiencias que obtiveram com eles?

Pena que o beto lacerda, fechou o topico, pois nao tem nenhum outro que faz esta comparação DIRETA entre todos os tipos de bloqueios.

BOM VAMOS ENTAO FICAR CAÇANDO AS INFORMAÇoES NESTES "9857349875349875 topicos sobre isso"

quem sabe conseguiremos chegar a um denominador comum do melhor e mais acessivel bloqueio p/ nossas viaturas.....

Edwint,

Por mais q vc tente, acho muito difícil vc conseguir chegar a uma conclusão sobre qual o melhor bloqueio para a sua viatura. Não existe um que seja perfeito.

Concordo com o Beto. Tem muito tópico falando deste assunto e em nenhum até hoje chegou-se a conclusão de qual é o melhor.

Vai depender dos relatos que vc ler aqui no fórum e também do que vc vai ver pelas trilhas. Ai vc vai conseguir definir o que é melhor para o seu carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

ARB

Mais uma porção de dead dog, por favor...........

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu talvez tenha sido o primeiro aki do forum a não aceitar essa de BL inteligente.Mas como tem gente que acha que eu gosto de criar caso.....

Vou dar pela última vez a minha opinião a respeito.

A diferença fundamental entre o Bl Kaiser e o da Ensimec,é que a Ensimec nunca mentiu sobre o seu Bl.

Bl 100% automatico que não estale ou de algum tipo de tranco , não está funcionando direito.O resto é propaganda enganosa.
    Mandar colocar barra estabilisadora por causa do bl isso deve ser sacanagem.

Continuo usando o Ensimec no asfalto e em trilhas e nunca me arrependi.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Opinião de quem tem um Kaiser!

Senhores, como o produto é novo, creio que a opinião de proprietários de jipes equipados com o bloqueio Kaiser é importante para esclarecermos algumas dúvidas e compararmos os produtos concorrentes.

Tenho um T4/2004 que ganhou um Kaiser na traseira. Uso o jipe no alfalto (uso mesmo) e nos últimos dias fiz algumas trilhas leves e outras mais pesadas. Já é possível concluir que o Kaiser funciona sim, muito bem, no off-road (bloqueia, simples assim, bloqueia 100%) Uma roda não gira em velocidade diferente em relação a outra em subidas, erosões, atoleiros e qualquer outra situação! No asfalto, porém, estala mesmo! As curvas ficam um pouco quadradas sim, e pra quem não conhece, parece, as vezes, que está moendo algo! É, claramente, mais sutil (sutil não quer dizer melhor, tão pouco pior, apenas sutil!) que um Ensimec, por exemplo. Os estalos causam menos arrepios! As curvas são menos quadradas!

Meu veredicto: APROVADO

Aprovo e recomendo para o uso no alfalto e em trilhas. Assim que sobrarem uns trocos, o T4 ganha outro Kaiser pra frente!!

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos.
    Como mencionei inicialmente, o bloqueio na trilha é ótimo. Ajuda muito, como todos sabem. O problema é no asfalto. A bronca é que eles não dizem isto. Pelo contrário, falam que isto não pode acontecer. Na primeira vez que contatei a Nekarth, perguntei se isto era normal e eu deveria me acostumar com o Jeep mais "quadrado". Disseram-me que não. Que eu não deveria notar diferença na trilha e no asfalto. Foi aí que levaram meu Jeep para averiguar no mecânico deles e colocaram a barra estabilizadora ( não foi "de gratis" não ! ). Ontem recebi um novo e-mail deles, pois voltei a reclamar, que tentou me passar um atestado de burrice. talvez eu realmente seja pois caí no conto do "diferencial inteligente"...
    Croffi

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Qualquer bloqueio é bom na trilha, desde que esteja bloqueado. Esse negócio de não desbloquear me lembrou os comentários feitos em outro tópico a respeito dos primeiros modelos da Enfer.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Todos os bloqueios automáticos 100% são excelentes na trilha, prova disso é o uso em RockCrawling, tanto do Full Lock Ensimec qto do Kaiser. Existem outros modelos q fazem o bloqueio nas planetárias, como o LockRight do samurai. No asfalto, nenhum deles se compara ao ARB, q é ligado ou desligado qdo o proprietário quiser, mas tb não é à prova de falhas, como ocorreu com os 2 bloqueios do Palitão, q não funcionaram na Fenajeep ou o do Sandro que não funcionou na Galopeira. Cabe à cada 1 optar pela melhor opção custo/benefício e entender que apesar de não trazer riscos qd se anda no asfalto, o comportamento do carro não será o mesmo e SIM, ELES FAZEM BARULHO qdo estão compensando a diferença de giro das rodas.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem