Se funcionar igual os ensimec e não fazer barulho já é milhões de vezes mais do que eu queria hehe
Quero ver se fununcia mesmo... e pra bandeirantes, tem previsão?
Versão Imprimível
Se funcionar igual os ensimec e não fazer barulho já é milhões de vezes mais do que eu queria hehe
Quero ver se fununcia mesmo... e pra bandeirantes, tem previsão?
Romeu
Boa noite
Em breve teremos novidades para você.
Nosso amigo Galera tem uma Toyota e já estamos desenvolvendo o dioferencial para ela também, porém estamos estamos trabalhando meio que artesanalmente, pois fazer só dois diferenciais para teste é meio complicado,( parar um torno cnc e um centro de usinagem para fabricar poucas peças e muito difícil )mais em breve estará intalada e funcionando na viatura de nosso amigo Galéra.
abs,
verdenson peçanha (deco )
deco@nekarth.com.br
www.nekarth.com.br
Alexandre,
Agora posso dizer que seu marketing melhorou, mostrar o produto e ganhar o cliente na competência é o objetivo do forum, eu o parabenizo por essa oportuna mudança de postura, acredito que agora você terá muitos aliados que vão oferecer "consultoria" gratuíta e entusiamada, até apaixonada em produtos que atendam nossas necessidades.
Confesso que essa foto para mim não muda muita coisa porque eu não entendo, mas só de ouvir as explicações da galera fico confortado e sei que a coisa é para valer.
Desejo sorte e fico aguardando mais informações suas e dos demais colegas da lista.
Abraços,
Verdenson e Alexandre, pelos relatos com o auxilio da vista explodida postada pelo Okise podemos ter uma idéia do funcionamento, pelo que entendi esse diferêncial é uma variação do sistema de roda livre automática (a grosso modo 2 sistemas contrapostos).
Contudo a qualidade da imagem postada tem uma baixa resolução e fica impossível se ater a detalhes seria possível melhorar essa qualidade da imagem, mesmo subdividindo em quadros?
Já fizeram teste com pneus maiores que os 35", algo como 38" ou maiores?
Pessoal, ontem coloquei o bloqueio da kaiser pra rodar..
O que posso falar é: o pessoal da kaiser tem um baita produto em mãos.. só falta conseguir demonstrar o potencial... afinal, a empresa tem 3 jipes com o bloqueio e além de não estarem respondendo bem as perguntas aqui ainda fizeram feio ao volante ontem na trilha.. kkkk ... desculpe Deco, mas não podia perder a piada..
Bom, ontem fizemos o Verde I, e quem conhece sabe que é uma trilha média, mtos atoleiros e poucas erosões... fomos em 11 carros, sendo a Land e o Troller da Kaiser blocados nos 2 eixos , tbm tinha jipes com diferencial dianteiro soldado, outros bloqueados com ensimec e gente sem nada.. levamos ao todo 11 horas pra concluir a trilha (mas dessas, 2 horas foram churrasco).
Tive a oportunidade de assistir os carros deles passando ou tentando nos obstáculos, e também guiei tanto o troller qto a Land. Em todas as situações deu pra ver que o bloqueio funcionava e a força estava sempre distribuída nas 2 rodas do eixo. A roda livre do troller tbm funfou bem. A Land que tinha pneus mud foi mto bem.. passou em algumas situações onde os outros ficaram, o troller deu mais trabalho pela falta de pneus... mas o resultado final foi uma boa impressão. Levaram o produto deles desmontado, e os amigos entendidos que viram, gostaram.. o esquema de travamento é por roletes num total de 15, o material de confecção tbm agradou..
Agora, já falei com eles, e estão a disposição pra gente marcar uma trilha com o pessoal do fórum! Daí será mais gente pra dar palpites e quem vai ganhar são eles... mas antes disso, aconselhei a fazerem um curso de direção off road... kkk
[]´s
Rodrigo
Ahh, na volta da trilha, peguei a BR 116 dirigindo o troller e vim até em casa. Não aliviei nas curvas, acelerei no meio de algumas, abusei! O carro se comportou mto bem... dentro da cidade, dobrando esquinas acelerando, se sente o carro mais quadrado que o normal.. mas não chega a incomodar nem a ser perigoso.
[]´s
Rodrigo
acho que uma boa forma de divulgar o block em questão, seria falar com a turma do rock crawlling e escolher uma ou duas equipes, patrocinando-as, ou seja, fornecendo para cada uma, um ou dois pares desses blocks gratuitamente para serem testetados e retestados nessas provas.
são provas de fogo e se passarem nos testes, os possíveis compradores ficarão mais encorajados e mais confiantes no produto.
para esse tipo de produto, essa é, sem dúvidas a melhor e mais barata propaganda.
mas só forneçam se o produto for bom mesmo, se não for, vai quebrar, aí vai ser vergonha na certa. as provas são exigentes com o equipamento.
acho que o leo valle poderia fazer o teste, não é isso léo?
já aproveita e testa as rodas livres também.
depois do teste bota aqui todas as impressões. pra todo mundo, sejam boas ou sejam más.
abraços.
Parecem boas notícias, finalmente..
Estou curioso em ve como funciona, o desenho ficou em baixa resolução, ruim de ver.
boa noite a todos,será que em uma ladeira este bloqueio tb funciona se eu estiver dessendo com uma marcha engatada?
Bom Dia a todos !
Estamos apoiando 2 corredores de provas Indoor com o Diferencial Inteligente Kaiser.
SIMONE e EDCARLOS MARQUES (3º lugar categoria aspirado e 1º categoria turbo).
Dia 25/11 estaremos em Santana do Parnaíba prestigiando o evento e a disposição para demosntração do produto.
Estaremos analisando provas de Rock Crawling para possível apoio para 1 competidor.
abs
Valdir Rainer
Bom dia
Engatado seu diferencial vai estar funcionando sempre, em ladeira a cima, a baixo, inclusive em curvas na ladeira.
verdenson peçanha ( deco )
deco@nekarth.com.br
www.nekarth.com.br