x
Convex Datacenter
Página 30 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 708

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18



    complemento ao post acima:

    A resposta do orçamento acima da "capota off-road" veio em menos de 24 horas!

    Já disparei pedido de orçamentos similares para uma meia dúzia de fabricantes de capotas de fibra.

    Todos aparentemente ficaram agora muito empolgados com este conceito, pois é coisa fácil de adaptar nos moldes das capotas de fibra já em fabricação.

    Idéia que vai ajudá-los a vender mais e mais capotas !!!




    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FlipPac Camper nacional para nossas picapes-capitao-caverna.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #2
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    69
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Niltão, acho que "achei" minha futura "capota offroad":Picape Cabine simples, diesel 4x4:


    Teto retrátil para aumentar o pé direito:





    Layout interno, adaptado na caçamba, retiraria a poltrona e acrescentaria box/ducha com água quente, onde está a cama seria um sofá-cama com 1,70m/comprimento:






    Copiei de você e editei:

    "O interior da capota de fibra deverá ter uma parede mais refinada e acabada, lisa e clara de preferência, porque o interior da caçamba será "habitável", onde seria instalado iluminação a led, central eletrônica (com banco de baterias estacionárias /isolador de bateria/inversor/carregador/entrada para painel solar fotovoltáico), wc químico, botijão de gás, tanque de água potável, tanque de retenção, geladeira / pia / fogão, condicionador de ar e aquecedor e ainda um pequeno gerador 4 tempos para emergência".

    Com esse layout e com o teto abaixado, pode-se dormir estacionado em qualquer lugar, não chama a atenção de ninguém, o que acho imprescindível.
    Penso que achando o profissional certo para fazer essa adaptação capota/teto retrátil, dá para chegar no tão almejado "camper BBB".
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Garcia Guaruja Ver Post
    Niltão, acho que "achei" minha futura "capota offroad":Picape Cabine simples, diesel 4x4:


    Teto retrátil para aumentar o pé direito:





    Layout interno, adaptado na caçamba, retiraria a poltrona e acrescentaria box/ducha com água quente, onde está a cama seria um sofá-cama com 1,70m/comprimento:






    Copiei de você e editei:

    "O interior da capota de fibra deverá ter uma parede mais refinada e acabada, lisa e clara de preferência, porque o interior da caçamba será "habitável", onde seria instalado iluminação a led, central eletrônica (com banco de baterias estacionárias /isolador de bateria/inversor/carregador/entrada para painel solar fotovoltáico), wc químico, botijão de gás, tanque de água potável, tanque de retenção, geladeira / pia / fogão, condicionador de ar e aquecedor e ainda um pequeno gerador 4 tempos para emergência".

    Com esse layout e com o teto abaixado, pode-se dormir estacionado em qualquer lugar, não chama a atenção de ninguém, o que acho imprescindível.
    Penso que achando o profissional certo para fazer essa adaptação capota/teto retrátil, dá para chegar no tão almejado "camper BBB".

    Garcia,

    A cabine simples é mesmo ideal para um projeto assim, cabe de tudo!

    Boa sorte na construção e não deixe de postar as fotos aqui!

    Abraço.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #4
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Flippac Camper James Baroud

    A título de registro, e em linha com o título deste tópico, voltando a falar da James Baroud, fabricante de hardtop tents, esta empresa francesa lançou um flippac camper para as picapes cabines duplas na Europa, um conjunto compacto, leve e robusto, com a carcaça em fibra de carbono, resistente como o aço.

    Vejam as fotos deste compacto e inteligente conjunto, 100% dedicado para o uso no off-road:













    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #5
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Aqui dois vídeos deste flippac francês:


    Abertura do flippac via controle remoto:




    Interior com acabamento refinado e de muito bom gosto:


    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #6
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Valores atualizados dos campers chineses

    Dando sequência à negociação com a empresa chinesa fabricante de hardtop / clam shell tents, a vendedora informou que os valores que constam no site made-in-china estão desatualizados, pois os valores de venda dos produtos sofreram um upgrade por motivos de melhorar a qualidade da parte textil do produto.

    Vejam a sequência abaixo para entender:

    A tabela no site made-in-china era:

    Price:
    US $ 750.0-800.0 / Piece View Less
    Min. Order (Pieces) Unit Price
    10.0 US $ 800/ Piece
    20.0 US $ 750/ Piece

    A vendedora Janie da empresa LongRoad Camp informou preço unitário de 1.360,00 dólares a título de amostra:

    ----- Original Message -----
    From: Janie Lau-Longroad
    Sent: Wednesday, November 06, 2013 8:44 AM
    Subject: RE: Re: roof top tent and car awning
    Dear Nilton,

    Thanks for your prompt reply .
    1, Mounting parts and shipping cost are clear now .
    2, 1pc Yapod : 1360USD+ 1pc Side awning 2x2m: 160USD+ Chang room for side awning:114USD
    shipping cost for 3pcs all: 105USD
    3, I think that is the reson why most people like VIGOR, cause this is the model size, it's not easy to change
    size, not like soft roof tent or awning.
    Please do not hesitate to contact me for your any questions.
    Best Regards
    Janie Lau


    E depois informou que para considerar este valor acima de 1.360,00 dólares e aplicar os segunites descontos conforme as quantidades:

    ----- Original Message -----
    From: Janie Lau-Longroad
    Sent: Wednesday, November 06, 2013 9:41 PM
    Subject: roof top tent and car awning
    Dear Nilton,

    So nice to chating with you , cause Brasil is our new market, and we dont have lots of information there,
    but as a factory , we just want to meet all our clients' demands . Our main market now is AU, USA, CA, EU
    and some asia counties, AU is the county use trailer mostly .
    I am so happy sharing some informaiton with each other, and hope we can supply the right products whih
    you need, if cheaper tent , do you think soft tent is a good choice, more cheaper than hard shell tent.
    Price for 10, 20, 50pcs for these two products, the discount will be around 20% ,25% and 35%, this for your
    reference, for exact price, when you confirm quatity , i will offer it agian.
    Actually speaking , the material which i offer is the best, that is 280g polycotton canvas , if need cheaper 420D
    ofxford can be choose.
    Lets talk more, do you have skype for onlline talking?
    Best Regards
    Janie Lau
    Marketing Manager



    De qualquer maneira, ainda é a opção mais em conta, trazer da China estes campers retráteis.

    Vejam os valores atualizados FOB para importar desta empresa tanto hardtop como clamshell tents, conforme tabela abaixo:

    Hardtop:



    ClamShell:




    Valores FOB em GWs:

    10 peças = 1088
    20 peças = 1020
    50 peças = 884



    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #7
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Exemplo de cozinha retrátil para o Camper BBB:

    Vejam este vídeo, troquem a traseira do reboque off-road pela traseira de nossas picapes. Existem algumas empresas chinesas que fornecem este kit de cozinha em inox 304 na faixa de 150 a 300 GWs, dependendo do tamanho e quantidades de peças a serem compradas. Questão também de avaliar quanto custaria fabricar algo parecido aqui no Brasil. É prática e muito funcional.




    observação:

    reparem que a cozinha recolhida dentro da caçamba fica mais curta mas é possível usar a mesma com a pessoa abaixada dentro da capota, na própria caçamba. Como o wc químico! Questão de se acostumar, na hora que bate a necessidade, na madrugada ou na chuva...
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #8
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Outro exemplo de cozinha retrátil para o Camper BBB:

    Aqui um modelo da empresa australiana DRIFTA, lider em fabricação de cozinhas retráteis, a qual fornece em OEM para fabricantes de trailers em geral.

    Usa madeira em cor natural ou em cor prata simulando inox, uma madeira chamada de ply wood, que é robusta e não é nem compensado e nem mdf.

    Notem neste modelo que até a geladeira está integrada à estrutura retrátilm modelo Drifta DPO (Drifta Pull Out), ideal para caçambas das picapes:

    Fridge box package deal – dpo style kitchen $1990
    (Not including fridge or stove)





    Este vídeo de 6 minutos mostra em detalhes esta inteligente solução, que vem completa com torneira e bomba manual.




    Ainda teria que ser estudado como não perder muito espaço na caçamba da picape, devido ao "calombos internos " dos para-lamas que alojam os pneus traseiros, os quais não existem no reboque off-road, pois no reboque os para-lamas são externos ao baú. O vão que existiria pode ser usado para armazenar mesa e cadeiras, por exemplo.

    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    58
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Aqui um modelo da empresa australiana DRIFTA, lider em fabricação de cozinhas retráteis, a qual fornece em OEM para fabricantes de trailers em geral.

    Usa madeira em cor natural ou em cor prata simulando inox, uma madeira chamada de ply wood, que é robusta e não é nem compensado e nem mdf.

    Notem neste modelo que até a geladeira está integrada à estrutura retrátilm modelo Drifta DPO (Drifta Pull Out), ideal para caçambas das picapes:

    Fridge box package deal – dpo style kitchen $1990
    (Not including fridge or stove)





    Este vídeo de 6 minutos mostra em detalhes esta inteligente solução, que vem completa com torneira e bomba manual.




    Ainda teria que ser estudado como não perder muito espaço na caçamba da picape, devido ao "calombos internos " dos para-lamas que alojam os pneus traseiros, os quais não existem no reboque off-road, pois no reboque os para-lamas são externos ao baú. O vão que existiria pode ser usado para armazenar mesa e cadeiras, por exemplo.

    Nilton, plywood é compensado. Neste caso deve ser compensado naval.

  • #10
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Garcia,

    Que tal um destes barbecue truck camper para vender churrasquinho lá nas praias de Itapema:


    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #11
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    69
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Garcia,

    Que tal um destes barbecue truck camper para vender churrasquinho lá nas praias de Itapema:



    Aí Sim!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    O f. destas soluções é que só funcionam em dias de sol

    Mas são alternativas interessantes !!
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM faz recall para cerca de 31 mil picapes S10 e Blazer
      Por Murillus no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/04/2009, 22:41
    2. Vender ou ficar com nossas picapes ?
      Por Miguels no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/09/2007, 01:33
    3. Qual o macaco ideal para picapes?
      Por Guilherme Costa no fórum Picapes
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/03/2007, 11:41
    4. Oficina para picapes no Rio de Janeiro
      Por João Pedro no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2005, 00:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade