x
Convex Datacenter
Página 23 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 708
  • #265



    Citação Postado originalmente por cpassos Ver Post
    Tem ideia dos preços?
    Não achei o anúncio, mas era cerca de R$ 80mil

  • #266
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Numa F250 é "melhor" , devido ao tamanho da carroceria, se for na f250 4x4 , melhor, pois a carroceria é maior (comprimento):

    Anexo 436203 Anexo 436204

    Hilux CS:

    Anexo 436208 Anexo 436207 Anexo 436205 Anexo 436206

    Rubens, em caso de estrutura de fibra, você acertou na mosca!

    Bate com minha linha de raciocínio e também do Raphael de Brasília, que se expressou num outro post.

    Imagine esta capota com um popup ou semi-flippac, luzes de led, tampa traseira em formato de porta vertical, recheada dentro com a elétrica e hidráulica apropriada.

    Agora, tudo em cima das caçambas das picapes médias cabine dupla, que é o foco de nosso mercado.

    O mercado de cabine simples é pífio, e as cabines estendidas que seriam as ideais em receber um camper, simplesmente sumiram, estando presentes apenas na América do Norte...até na Europa o forte é cabine dupla. Se voltarem a vender aqui picape média com cabine estendida e com a terceira porta, sou forte candidato em ter uma dessas.

    Sobre a F250, o ideal é implementar um projeto similar ao do pp8gnt, fabricação caseira com shell em alumínio.

    Peço ao colega pp8gnt se estiver me lendo, para confirmar se ainda é exigido CNH profissional para dirigir a F250, pois ela é ou era considerada como um caminhão pelas nossas leis de trânsito.

    Abraço!

    MIT L200 cabine estendida (lá fora chamam de "club cab") com popup camper europeu:

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #267
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Rubens, em caso de estrutura de fibra, você acertou na mosca!

    Bate com minha linha de raciocínio e também do Raphael de Brasília, que se expressou num outro post.

    Imagine esta capota com um popup ou semi-flippac, luzes de led, tampa traseira em formato de porta vertical, recheada dentro com a elétrica e hidráulica apropriada.

    Agora, tudo em cima das caçambas das picapes médias cabine dupla, que é o foco de nosso mercado.

    O mercado de cabine simples é pífio, e as cabines estendidas que seriam as ideais em receber um camper, simplesmente sumiram, estando presentes apenas na América do Norte...até na Europa o forte é cabine dupla. Se voltarem a vender aqui picape média com cabine estendida e com a terceira porta, sou forte candidato em ter uma dessas.

    Sobre a F250, o ideal é implementar um projeto similar ao do pp8gnt, fabricação caseira com shell em alumínio.

    Peço ao colega pp8gnt se estiver me lendo, para confirmar se ainda é exigido CNH profissional para dirigir a F250, pois ela é ou era considerada como um caminhão pelas nossas leis de trânsito.

    Abraço!

    MIT L200 cabine estendida (lá fora chamam de "club cab") com popup camper europeu:

    Sobre a habilitacao para F250, soube que teve uma modificação para B mas ocorreu e trocaram a classificacao dela assim ficou com a B. Mas as anteriores que já tinham saido continuavam com restrição de carteira. Não tenho todos os detalhes lembro por alto sobre o fato.. mas vi isso em algum jornal ou revista de auto.

    Tipo aquele lance de motor home ter ficado com carteira x e depois definiram um faixa de pso e capacidade de passageiros que permite que o motor home seja dirigido por B.

    "21 de julho, a Lei n° 12.452 alterou o artigo 143 do Código de Trânsito Brasileiro. As alterações foram feitas no que diz respeito à categoria de habilitação para dirigir trailer e motor-home. A partir de agora, motoristas com a categoria B podem dirigir motor-casa com menos de 6.000 Kg ou cuja lotação não exceda a 8 lugares, excluído o do motorista."
    4X4 Brasil

  • #268
    Usuário
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    55
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Peço ao colega pp8gnt se estiver me lendo, para confirmar se ainda é exigido CNH profissional para dirigir a F250, pois ela é ou era considerada como um caminhão pelas nossas leis de trânsito.
    Ola Nilton J como a capacidade bruto total do veiculo e superior a 3500 kg ja e considerado caminhao. seria Peso do veiculo vazio + a capacidade de carga = peso bruto total.

    A F250 ja e considerado caminhao porque o peso bruto total ultrapassa 3500 kg

    Acima de 3500 kg ja e categoria "C" e hoje a "D" porque a categoia "C" nao tem mais.

    Abracos.

  • #269
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Ola Nilton J como a capacidade bruto total do veiculo e superior a 3500 kg ja e considerado caminhao. seria Peso do veiculo vazio + a capacidade de carga = peso bruto total.

    A F250 ja e considerado caminhao porque o peso bruto total ultrapassa 3500 kg

    Acima de 3500 kg ja e categoria "C" e hoje a "D" porque a categoia "C" nao tem mais.

    Abracos.
    Fala PP8GNT, li um matéria que falava que a simples poderia ser B a dupla que ja ultrapassava 3900 ae teria que ser caminhão, é isso mesmo?

  • #270
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    A carteira C ainda existe sim, só não é vantajoso, pois o teste que se faz para obtê-la é o mesmo da D. Quanto à F250, é fácil saber. Só verificar o PBT. Acima de 3500 kg somente carteira C para cima. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #271
    Usuário
    Entrada
    18/05/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Bom dia a todos.
    Depois de ler aqui, fui procurar conhecer melhor a F250.
    Achei muito pouco, e uma coisa não entendei, das poucas que achei anunciadas eram ano 2011, e custavam mais de 210 mil!!!! É isso mesmo? Pararam de fabricar o modelo?
    Achei legal a cabine dupla 4x4, mas a esse preço é impossível.
    E a F350? Existe cabine dupla? Ainda são fabricadas?
    Com este preço vou acabar comprando é um Ford Cargo e fazer o maior Camper do Brasil...vai ter até Home Theater e sauna.....(brincadeira)

  • #272
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por cpassos Ver Post
    Bom dia a todos.
    Depois de ler aqui, fui procurar conhecer melhor a F250.
    Achei muito pouco, e uma coisa não entendei, das poucas que achei anunciadas eram ano 2011, e custavam mais de 210 mil!!!! É isso mesmo? Pararam de fabricar o modelo?
    Achei legal a cabine dupla 4x4, mas a esse preço é impossível.
    E a F350? Existe cabine dupla? Ainda são fabricadas?
    Com este preço vou acabar comprando é um Ford Cargo e fazer o maior Camper do Brasil...vai ter até Home Theater e sauna.....(brincadeira)
    cpassos,

    Ta bem fora esse preço. Deve ser o motorhome completo na f250 para custa 210 mil. Um cabine dupla 4x4 esta na faixa de 70 a 85 mil, depende do ano. Nao tem muita diferenca de preço da cabine dupla para a simples.
    Nao sei se pararam de fabricar, é só olhar no site da Ford se ainda tem pra vender ou propaganda.

    abraços

  • #273
    Usuário
    Entrada
    18/05/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Olá Rubens, bom dia.
    Olhando melhor, acho que esta é importada.

    Carro Ford-F-250-FORD F-250 6.7 SUPER DUTY LARIAT 4X4 CD V8 DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors

    Mas já pensou um camper neste brinquedinho?


    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    cpassos,

    Ta bem fora esse preço. Deve ser o motorhome completo na f250 para custa 210 mil. Um cabine dupla 4x4 esta na faixa de 70 a 85 mil, depende do ano. Nao tem muita diferenca de preço da cabine dupla para a simples.
    Nao sei se pararam de fabricar, é só olhar no site da Ford se ainda tem pra vender ou propaganda.

    abraços

  • #274
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por cpassos Ver Post
    Bom dia a todos.
    Depois de ler aqui, fui procurar conhecer melhor a F250.
    Achei muito pouco, e uma coisa não entendei, das poucas que achei anunciadas eram ano 2011, e custavam mais de 210 mil!!!! É isso mesmo? Pararam de fabricar o modelo?
    Achei legal a cabine dupla 4x4, mas a esse preço é impossível.
    E a F350? Existe cabine dupla? Ainda são fabricadas?
    Com este preço vou acabar comprando é um Ford Cargo e fazer o maior Camper do Brasil...vai ter até Home Theater e sauna.....(brincadeira)
    Carlos, veja abaixo:

    Fonte: Auto Segredos

    Obituário: F-250, F-350 e F-4000

    5 de janeiro de 2012 Ford Nenhum comentário

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-03f250.jpg

    [Atualização: descobrimos o real motivo do final da produção]
    Quando a Ford Argentina anunciou o fim da F-250, lá chamada de F-100, ninguém acreditou em mim quando sinalizei que o modelo estava sendo descontinuado no Brasil, junto com toda a linha F(leia-se F-250, F-350 e F-4000). E assim foi feito, como informaram nossos amigos.
    Os motivos foram vários, mas o principal é que o motor MaxPower 3.9 de 203 cavalos não atende às normas Euro 5 que entraram em vigor este ano, mas sim à Euro3. Outro, é que o motor Diesel 3.2 da Ranger a aproximaria muito da F-250 e em breve a Transit passará a ser feita no Brasil ou na Argentina, junto com uma versão chassi.E agora o que será da Tropical Cabines?
    [Atualização]
    Nossas fontes nos atualizaram da situação. O real motivo foi a falta de componentes. Cabine, cambio, eixo traseiro e motores são produzidos no Brasil, mas o restante dos componentes, como chassis, eixos dianteiros (4×4) e componentes do eixo dianteiro da F-4000, caixa de transferencia eram importados dos EUA, onde o modelo já saiu de linha, as fábricas fecharam, e os estoque que tinha para quase dois anos acabou.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #275
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Inputs de projeto do camper bbb: Dimensões da caçamba em mm

    Carlos,

    Anote aí para passar a seu colega do estaleiro:


    Cabines duplas (C x L x A)

    Nova S10 = 1484 x 1534 x 466

    Nova Ranger = 1549 x 1560 x 511

    Frontier = 1513 x 1494 x 454

    Hilux = 1520 x 1515 x 450

    Triton

    GL/GLS/GLX = 1505 x 1470 x 460

    Savana/HPE = 1325 x 1470 x 405 (as menores)


    Cabines simples (C x L x A)

    Nova S10 = 2322 x 1534 x 441

    Nova Ranger = 2317 x 1560 x 511 (a maior)
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #276
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Notem que:

    1. cabines simples só as novas S10 e Ranger.

    2. infelismente, nenhum modelo disponível em versão cabine estendida.

    3. a Savana tem a menor caçamba...e ainda um rack de teto que atrapalha e rouba mais espaço para instalar um camper...

    Assim, o colega Carlos vai ter que apelar para um destes aqui, só 3 milhões de LIBRAS !

    E exige carteira D igual à F250...

    Projetado para os Sheiks da Arábia!

    Aqui só senta quem tem CNH 'D":
    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d1073000005dc-35_964x677.jpg

    Para cuidar das centenas de esposas do Harem:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d05e9000005dc-636_964x457.jpg

    Saída para a cobertura:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d05c2000005dc-454_964x502.jpg

    Cobertura:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d0d06000005dc-55_964x510.jpg

    Sala de refeições:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d0c37000005dc-80_964x518.jpg


    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d061e000005dc-347_964x503.jpg

    teto popup vira um bar:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d0c32000005dc-543_964x655.jpg

    Só cabem 6 esposas do Harem (vão em lotes para cada viagem):

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d0565000005dc-372_964x607.jpg

    A "patrôa" não irá mais reclamar de fazer cocô no balde:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d03d3000005dc-136_964x511.jpg

    Sala de leitura:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d05d2000005dc-9_964x646.jpg

    Sala social com pista de dança:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d0bce000005dc-940_964x498.jpg

    Na cor branca é o modelo comercial para as pessoas endinheiradas mas comuns:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d03d8000005dc-492_964x618.jpg

    aos Sheiks é vendido na cor dourada:

    FlipPac Camper nacional para nossas picapes-article-2338810-1a3d05ff000005dc-100_964x458.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM faz recall para cerca de 31 mil picapes S10 e Blazer
      Por Murillus no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/04/2009, 22:41
    2. Vender ou ficar com nossas picapes ?
      Por Miguels no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/09/2007, 01:33
    3. Qual o macaco ideal para picapes?
      Por Guilherme Costa no fórum Picapes
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/03/2007, 11:41
    4. Oficina para picapes no Rio de Janeiro
      Por João Pedro no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2005, 00:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade