eu vi de perto esses dias um zero 2010 muda o painel se eu não me ingano vem com o interior da ranger e a dianteira também ali a grade o resto não sei.
Versão Imprimível
eu vi de perto esses dias um zero 2010 muda o painel se eu não me ingano vem com o interior da ranger e a dianteira também ali a grade o resto não sei.
Amigo, o meu estava com esse problema estava entrando agua pelos parafusos que prendem o rack, solucao feita por mim pois na concessionaria nao teve capacidade de resolver, retire o rack e passe silicone entre a capota e a borracha de acabamento e entre a borracha de acabamento e o rack alem de do silicone no furo do parafuso.
A água segue o seguinte caminho, entra pelo parafuso do rack cai no forro da capota, escorre pela parte de traz, pelo acabamento do forro junto ao vidro trazeiro, se acumula atraz do banco trazeiro e vai escorrendo para o lastro do carro todo.
Confirma ai se é assim que está no seu!
Sobre os bancos dianteiros, no meu existe uma folga no rebatedor do banco do motorista, que nem apertando essa folga sai, ai fica meio que estalando, acho que a solucao e a troca do banco.
"Sobre os bancos dianteiros, no meu existe uma folga no rebatedor do banco do motorista, que nem apertando essa folga sai, ai fica meio que estalando, acho que a solucao e a troca do banco".
Mausl,
Além do barulho causado pela vibração do encosto do banco do passageiro, o meu banco também dá esses estalos. Esse é o nosso Troller.....rsrsrs...
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.
Desculpe pela covardia, mas só estava esperando acabar o duelo entre estes dois super experientes Elmer X Abreu, que nos passa muito conhecimento, mas o Abreu tem razão, Estou afirmando, regulagens originais (para rodas/pneus originais) T4 ano 2006. caster 7° a 8°, convergencia 0 a +1,50mm, camber -30 a +30.
Quanto aos barulhos dos bancos dianteiros, abafei por mais de 90%, com graxa de preservação, ela é mais espessa e seca. Os trazeiros coloquei pés de borracha tipo estes de muletas.
Um espaço tão bom para quem quer aprender algo e resolver seus problemas com as viaturas....
Vamos nos ater mais a isso e não na defesa de nossas idéias, ou de convicções pessoais...
O interessante nesse lance dos off-sets, é que em um outro topico referente a compra de aros para troller recomenda-se a comp´ra de aros com off set negativo em -5...
Colega Loyer,
Primeiramente boa tarde !
Acho que deixei bem claro que não estou julgando ninguém, que somente estou dizendo que o forúm, principalmente neste tópico, não foi criado para ficar criando inimizades com mensagens desnecessárias, que poderiam não existir ou melhor serem tratadas pessoalmente ou por email/MP.
Digo isso, pq nós leitores que estamos interessados nos assuntos técnicos, perdemos muito tempo para procurar mensagens sobre o assunto, quando estas estão no meio das inúmeras mensagens de discussões, tipo igual a esta minha agora ... E mesmo pq, quem é novo no off-road, teria uma má impressão aqui do forúm ou dos participantes do mesmo, lendo estas mensagens ...
Acho que quem tem interesse no forúm, assim como o Abreu, o Elmer, eu e restante dos usuários, entenderam minha mensagem. E fico até surpreso, com a sua mensagem, do jeito que foi escrita. Pois se perceber, o comentário é desnecessário.
Tenha um ótimo domingo colega !!!
Abs,
Olá João!Citação:
Postado originalmente por jrmotta
É folga no reclinador. Infelismente é assim. Não é exclusividade do Troller...
Ah bom... Então deve ser o mesmo problema que o João se refere, no reclinador.Citação:
Postado originalmente por RONIE_VALIM
Não tem pq pedir a troca do banco, pq o sistema é igual. E o reclinador é soldado na estrutura do banco, não é uma peça independente para ser trocada.
Ajuda mesmo.:concordo:Citação:
Postado originalmente por PAULO CARECA
Se o barulho for muito chato, ponham o cinto nele, como o Ronie fez nos bancos traseiros.
Para rangidos no painel, o melhor é fazer uma geral, desmontar ele todo e ir colando feltro ou EVA onde as peças se encostam, espuma nos chicotes e até por cima dos conectores. Encaixar pedaços de espuma nas partes móveis, como nos difusores do ar, etc... No painel (relógios) a moldura também costuma fazer barulho. Alí dá para colocar um perfil "U" de borracha. E claro, durante a montagem apertar bem todos os parafusos e substituir alguns se necessário, pois o que vai parafusado direto na fibra pode ficar folgado.
Até 2008 a caixa evaporadora do ar poderia se deslocar para baixo com a trepidação, causando barulho e vazamento de água p/ dentro do veículo. Não sei se resolveram isso no 2009. Vale conferir e colocar um calço embaixo, caso não tenha.
[]'s