Sou a favor da evolução...:dance:
Mas estou rezando para que não estraguem o atual T4!!!:parede:
Versão Imprimível
Sou a favor da evolução...:dance:
Mas estou rezando para que não estraguem o atual T4!!!:parede:
Alguns videos que achei do Wrangler 4 portas em ação:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8eA_lObogGg]YouTube - Roadfly.com - 2007 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon[/ame]
E este:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=UUm3PmeUBN0&feature=PlayList&p=D288391664A F331B&index=0]YouTube - 2007 Jeep Wrangler Rubicon, Trail.[/ame]
Alguém pode relatar se já tiveram problemas com polia, seja de tensionador, alternador ou algo do tipo?
Venho reparado um rangidinho, e como não entendo nada, meu chute é que seja alguma coisa do gênero..
Obs.: Carro com 12mil km
Abs!
Não é a polia da bomba d'água? Pode ser sinal de que sua boma está indo "pro saco"...
Deixei o carro hoje na T23 para olharem isso e a embreagem que está dura pra kct...
Caso o carro volte apresentando o mesmo barulho vou ficar esperto, porque pelo que já ouvi relatos, uma bomba d'água não é baratinha não, certo?
Será que é fácil, eu mesmo verificar de onde vem o barulho? Tem tanta coisa rodando junto com a correia que eu particularmente acho difícil!
Abs!
Embreagem dura? será que não é aquele problema dos primeiros 2009 em que foram trocados o burrinho ou cilindro do sistema hidráulico da embreagem? Eu conversei com o Carlos da T23 e ele me disse que realmente alguns trollers tiveram essa peça trocada.
Abraços
Gustavo
Não aconteceu ainda não... o meu está com 3250 km ainda... mas como ele é 2009 2009, já me adiantei com o Carlos pra saber o que poderia ocorrer de defeito crônico. Por enquanto só tive problemas com os farois principais que trincaram, e foram trocados na garantia... Mas se eu sentir algum problema com a embreagem, com certeza vou exigir a garantia... hehehe
Abraços
Gustavo
Só para constar... O meu já resolveram problema no farol de milha que estava trincado (trocaram os 2 na garantia) e no vidro traseiro, este a travessa que é colada estava "meia-boca" ai colaram a mesma travessa, porém com um serviço mais confiável (confiável, e não bonito!).
Opa, bom saber disso Ronie, obrigado pela dica...
Abraços
Gustavo