Colado ele está, mas pelo acabamento do serviço a durabilidade do mesmo é uma incógnita!
Versão Imprimível
Rone.
Eu já te falei que eles ou trocam ou colam, não tem essa de que todos vem sem a longarina...
O cilindro da embreagem dos primeiros foram trocados quando apresentaram problema, no meu ele dificultava a entrada da segunda mercha e da ré, bem como as vezes a re não queria soltar......
Todos foram trocados sem problemas e na garantia.....
O problrma parece que é das concessionárias...tem cada uma que parece brincadeira.
Tem tempo que não vejo noticias do Troller 2009, mas pelo visto ... como o outro .. ainda continuam alguns problemas.
Agora vem o 2010 ... será que a Ford + uma vez vai falar q foram trocadas 560 itens do carro e em 2010 vcs vão mais uma vez falar que tem que ficar colocando graxa de alguma coisa, cambio duro, direção dura, carro instável e etc?????
Alguém ai comentou que a versão 2010 virá com o painel da Ranger ... eu duvido. Da mesma forma que especulamos qdo a Ford comprou a troller q teria o painel da Ranger .. isso não ocorreu.
Ao meu ver .. fica tdo como está ... só devem melhorar os "defeitos" que ocorreram na versão 2009.
Se a Ford ouvisse só um pouco os consumidores ... além de melhorar o atual troller (que tem tudo para ser muito melhor do que já é) ... ela investiria numa versão 4 portas ... e uma versão a gasolina 4x4 com um custo mais baixo. Isso sim mudaria e muito o cenário dos trollers no mercado. Versão Gasolina 4x4 poderia até quem sabe, competir com o TR-4, desde o custo fosse mais baixo.
Concordo com você, tem muito o que melhorar, desde a FORD até as concessionárias, no meio disso, entram as coisas que o pessoal reclama também...
Maaaaaaaaas:
Não pretendo voltar tão cedo pra pick-up!
Abraço;
Ronie.
Não é de hoje que se pede uma versão 4 portas... Isso desde o tempo da "Troller Troller". Não precisa fugir das origens, basta copiar (de novo) o Wrangler.Citação:
Postado originalmente por Pequeno jr
Agora que a Ford conseguiu fazer uma porta que fecha sem ter que chutar, poderia colocar mais 2...:mrgreen:
O Troller é um pouco pesado para um motor 4 cilindros gasolina. O desempenho seria medíocre. Teria que vir com um V6. Aí o problema seria o preço. Dificilmente baixaria 20 K...
Não tem como ele entrar na categoria da TR4.
[]'s
Ja q o desenho sempre foi meio para o Wrangler ... como vc disse .. era só copiar.
Nao seria entrar na categoria do TR-4, pois é totalmente diferente, mas sim brigar diretamente mesmo em outra categoria.
cara ... o motor 4cc do Fusion será q não atenderia remapeando o chip dando mais torque? Vejo muitas Rangers a gasolina no trabalho .. carregando muita coisa e com aquela trazeira arriada ... só não sei t falar q peso levam.
Acredito que realmente o problema para o motor 4cc seja o peso do Troller...
2 toneladas eh muita coisa para um motor gasolina de 4cc...
O torque do Duratec 2.3 da Ranger eh de 22,1Kgfm, eh muito pouco para o peso do Troller.
Teriam que reinventar um Troller com no maximo 1.5 toneladas, aliviando peso da carroceria (deixando-a mais fragil e do chassi, deixando-o menos resistente a torcoes).
Quanto a versao 4 portas, sera mesmo que teria clientela para ela ou seria so mais um mico como foi a Pantanal?
Abracos.
4 portas com certeza teria.
Tem pessoas que tem familia, precisam de um veiculo 4 portas, so podem ter um carro em sua garagem e não querem perder o espirito aventureiro. Porque não optam pelo troller 2 pts? Espaço e por ser 2 portas.
Consegui ser claro ou acabei foi estragando a frase?
Acho que o problema está é na fábrica.. linha de montagem. O T4 atual só conseguem máximos 140 carros/mês. Criando outras versões como é que a fábrica executará isso? :putz:
Tem que haver insvestimento e tecnologia para aumentar a linha de montagem... Será aque a Ford fará?:pensativo:
Vamos ilustrar esse tópico.
E convenhamos, um 4 portas é tudo de bom!:dance:
Imaginem um Troller assim!8-)
http://www.aev-conversions.com/galle...lowsnorkel.jpg
http://www.aev-conversions.com/galle...r/DRA_4900.jpg
http://www.aev-conversions.com/galle...r/DSC_2139.jpg
http://www.aev-conversions.com/galle...r/DSC_3310.jpg
http://www.aev-conversions.com/galle...r/DSC_3400.jpg
http://www.aev-conversions.com/galle...r/DSC_3374.jpg
http://image.4wheeloffroad.com/f/225...r_wrangler.jpg
Com espaço no banco traseiro!
http://l.yimg.com/dv/izp/jeep_wrangl...ROVxmQg7Iffg--
E com porta malas!!!!:dance:
http://l.yimg.com/dv/izp/jeep_wrangl...kCWym.0bJs6g--
Campanha: TROLLER UNLIMITED JÁ!!!:mrgreen:
[]'s
Basta fazer de metal... Fica levinho!