ford motors do brasil. Divisão troller de veiculos especiais.
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ford motors do brasil. Divisão troller de veiculos especiais.
Obrigado, Giovani.
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.
Postado originalmente por PAULO CARECA
Quanto aos barulhos dos bancos dianteiros, abafei por mais de 90%, com graxa de preservação, ela é mais espessa e seca.
Paulo,
Pode me dar mais detalhes sobre esta graxa (como é, marca, onde comprar, etc)?
Como e onde voce aplicou? Teve que desmontar o sistema?
Obrigado e um abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro
O que mais provoca barulho no meu (2009) é o atrito entre os bancos...eles são muito colados uns nos outros e fazem um barulhão...acho que é necessário colocar um feltro entre eles....
JRMOTTA,
Graxa de preservação é usada em oficinas de usinagem quando vai se estocar as peças por um periodo longo, ela é mais pastosa e seca e não fica melecando, mas se vc não conseguir um pouco, pode usar alguma para alta temperatura que tem as mesmas caracteristicas, tipo as de silicone para baixa rotação em eixos, e suporta alta temperatura, existem varias marcas e em qualquer loja de lubrificantes industriais. Aplica em todos os lugares em que tem contato ferro x ferro dos bancos. Não precisa desmontar nos lugares mais dificeis aplica com uma vareta ou pincel fino.
Paulo, obrigado pelas dicas.
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.
Caros foristas,
Acho que o Troller 2009 está passando por um recall silencioso.
Hj estarei trocando na garantia:
- Vidro traseiro: fica entrando água além da parte metálica estar se soltando (já vi outros casos);
- Troca do hidrovácuo: no meu caso, quando estou em ponto-morto e tento engatar qualque marcha, elas não entram (no Troller de um amigo também fizeram a troca)
Fiz tanto a troca do vidro trazeiro quantoa troca do cilindro do hidrovacuo....Isso realmente aconteceu com os trollers 2009 entregues entre janeiro e março de 2009, os primeiros lotes portanto, a colagem do suporte do vidro era ruim e eles trocaram de fornecedor e os cilindros são os mesmos dos antigos mas teve um lote com problemas....
Boa tarde a todos...
Estou tendo problemas tanto com o vidro traseiro e com as marchas duras demais para engatar e a embreagem nem parece que é hidráulica de tão dura...
O vidro a concessionária se recusou em trocar e apenas colou novamente a longarina metálica... Também alegou que o vidro novo vinha de fábrica sem a longarina, que não adiantaria eu querer um vidro novo pois teriam que colar da mesma forma.
As marchas duras falaram que possivelmente era a embreagem que foi usada indevidamente e "deve" estar no final... (meu carro tem 11mil KM, impossível isso!) já logo queriam vender um kit novo de embreagem..
Gostaria de maiores informações sobre esse problema nas marchas, o que foi efetuado neste serviço? O cilindro defeituosp é o que fica do lado do cambio ou o que fica perto da bateria?
Só foi trocado isso para ficar 100% resolvido?
E o vidro, quando trocaram, ele já vem colado de fábrica?
Abraço a todos!
Lorota. No catálogo da Troller tem as 2 opções, com ou sem a longarina de metal.:concordo:Citação:
Postado originalmente por RONIE_VALIM
Se agora foi bem colado não é o fim do mundo, mas como está na garantia, pode exigir a troca sim.
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