Loyer, voce instalou qual Positron, o PX? para instala-lo foi preciso corta a fiação do carro, ou tem como fazer sem corta nada?
Versão Imprimível
Caros amigos Trolleiros.
Acabei de pegar o meu 2010 ( só tem 400km ), mas verifiquei alguns problemas como o vidro ficar louco ou tirar férias, altura do painel e vazamento de água ou lama quando fecha a porta.
Bom vamos por partes, o vidro irei tentar reprogramar apetando 10s como dito em outras resposta.
A altura do banco acabei botando um calço para erguer o banco e assim poder ver o capô. ( só tenho 1,70m pôôô... ).
Mas o que está me encomodando agora é quando chove ou se está na trilha e ao fechar a porta respinga toda lama para dentro. Escorre por tudo, daqui a pouco os botões de subir os vidros vão entrar em curto, fora que irá riscar o vidro ou a película pelo lado de dentro.
nNguém sabe de uma canaleta para ser fixada na fibra acima da porta para conter a lama e água antes de se depositar entre a borracha de vedação?????
Pensei em algo como uma chapinha fixada por duplaface, rebite o até parafuso de no máximo uns 3cm de largura pelo comprimento da porta.
Se tiverm encontrado algo para solucionar isto, agradeceria.
RÔMULO.
O 2009/10 joga agua para dentro do carro, mais precisamente em cima do banco, por conta de uma canaleta que se forma sobre a porta, entre a borracha e o esparro da mesma...Como a borracha é na moldura, quando vc fecha a porta ela veda com o esbarro da porta...mas ai fica retida em cima da canaleta porque ela tem um declive que permite isso...então quando vc abre e fecha a porta ela joga a agua que esta retida acima da canaleta do vidro para dentro...
Acho que isso poderia ser resolvido com um enchimento desse declive, pensei ate em usar aqueles macarrões que antigamente eram usados para vedar juntas de paralamas e etc...... Acho que basta pregar ela na quina do esbarro da porta com a borracha que resolve....
Outra coisa que pode ser usada também é silicone para deixar esta superficie plana, dai não acumula agua também....
Jeff
Acabei percebendo isto da forma mais imprópria, pois aqui no RS faz 6 dias que não para de chover.
Não sei se "encher" com borracha ou silicone resolveria. Estou pensando em uma calha fixada na carriceria acima da porta, assim resolveria até o problema de excesso de lama que escorre de cima do carro nos vidros. O que vocês acham???
Alguém sabe me dizer se é normal escutar de dentro do Troller, um barulho de água escorrendo?
Peguei o carro recentemente e no trânsito reparei o seguinte:
Saia com o carro e na hora de freiar, freiava um pouco mais forte e escutava algo como se tivesse água dentro de caixas de ar (o Troller possui caixas de ar?) ou chassis.... Sei lá...
De primeira impressão acho que não é tanque de combustível pois o barulho não é "chaqualhando" é "escorrendo" mesmo... Só para constar, o tanque estava pela metade quando notei.
Ah, o carro é 2009.
Abraço!
Ronie,
Voce já experimentou retirar o tampão de borracha, que fica em baixo da caixa de ar?
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Jeneiro.
Opa, tubo bom?!
Cara, seguinte, este é meu primeiro Troller, nem tinha percebido este tampão...
Fui no carro agora e observei isso, dei uma deslocadinha e já pingou água!
Não drenei por causa do piso branquinho da minha mãe!
Assim que possível vou fazer na rua...
Valeu!!!!!!!!!
Ok, Ronie!
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Jeneiro.
Olá! tenho um troller 2005, cinza em excelente estado, sem detalhes de pintura, pneus e mecânica impecável $ 59.000,00. Caso houver interesse me avise por favor. abr,
Desculpa a demora homérica pra responder, trinca na dobradiça mesmo, com a vibração das trilhas, tipo quando tem muita costela de vaca entende.
Já vi dois quebrados!!!!
Abraços