Resolvido com facilidade.....
Saiu uns 2 litros de água de cada lado!
Alguém poderia me informar o motido desta água?
Versão Imprimível
Rapaz, um amigo trabalhou a fibra do dele fazendo um pequeno prolongamento e colocou as borrachas atras. Não tenho fotos disponíveis para mandar, mas ficou legal, como fica abaixo do capo, ele so pintou de preto e nem aparece. Ele disse que notou que ao andar na estrada de chão, o capo vibra bem menos.
Falando em capô...
Cuidado ao fechar, confira se realmente esta fechado mesmo, ontem quase o meu abriu na pista, sorte que reparei antes e parei...
Parecia que estava tudo certo quando fechei, porém não estava!
Eu estava pensando em fazer uma coisa mais simples e menos trabalhosa, mas não sei se terá algum efeito. A idéia é colar uma borracha no carro, na direção do capot, para que ele, ao fechar, fique apoiado nela. Será que funciona?:parede:
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.
Quanto ao que o pessoal falou sobre a instabilidade dos modelos novos, tenho um testemunho a dizer, nesse final de semana pegamos uma trilha e na volta, cerca de 300 km de asfalto, deu pra sentir que o carro não fica parado na pista, o motorista tem que ficar corrigindo o carro o tempo todo... agora estabilidade o carro tem, muito boa pra um jipe, mas tem esse defeito fica puxando e segundo relato do motorista a direção realmente é mais dura que a do antigo. Detalhe o modelo do meu amigo é 2009.
Deixo meu testemunho, agora contrastem e comparem cada veículo. O do meu amigo tem pneu 33, o que deixa o carro um pouco mais alto.
Tem-se que analisar desse pessoal que não balança se anda com pneu original, aí seria obvio ele não balançar no asfalto.
Abraços!
Com pneus 33" o carro perde bastante estabilidade e a direcao fica mais dura tambem.
Mas realmente a direcao ficou mais dura que nos antigos.
Mas ainda assim eh mais mole do que a de muito New Civic por ai...
Quanto a estabilidade, ela eh muito boa.
O carro nao ficar queto em linha reta eh culpa do entre-eixos muito curto, com o tempo vc se acostuma, nem nota.
Abracos.
Paulo,
Eu estava pensando em colar um pedaço de borracha retangular, no carro, para que a aba do capot se apoiasse nele ao ser fechado. Mas, achei interessante o sistema de "bolhas" de borracha que vieram no seu Troller. Voce poderia me dar maiores detalhes sobre estas "bolhas" ou até me enviar umas fotos, para que eu possa avaliar a possibilidade de instalar este sistema também no meu Troller?
Obrigado e um abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.