Não acredito que eles devam colocar pneus de verdade não :discordo:
:dance:....algo do tipo, MUD 33...hehehehe (o que, cá entre nós, seria o máximo) :dance:
Mas que já estava na hora de reverem esse pneu de shopping tava....:putz:
DIGÃO
Versão Imprimível
Não acredito que eles devam colocar pneus de verdade não :discordo:
:dance:....algo do tipo, MUD 33...hehehehe (o que, cá entre nós, seria o máximo) :dance:
Mas que já estava na hora de reverem esse pneu de shopping tava....:putz:
DIGÃO
qual será a diferença de agressividade destes pneus...pois já me disseram que eles fizeram foi trocar a marca dos 255/75/15, que é o diametro oficial deles....saiu o wrangler e entrou qual.....isso ta me parecendo é redução de custo de produção.
talvez o pirelli atr que vem nas rangers........
Pega a BR, anda a 100km/h e ve se consegue ficar numa pista sem ter que ficar corrigindo com o volante. No 2009 não deve ter problemas, pois a caixa de direção é diferente dos 2008 pra baixo.
E acredito que a troca do pneu do 2010 vai ser para o mesmo da Ranger, os Pirelli ATR.
That's It!!!!
Vc resumiu em uma frase o que eu escrevi anteriormente...isso era exatamente o que eu sentia no meu T4 2004....já andei em vários outros e são todos iguais!!!
Que bom que o 2009 não apresenta essa instabilidade direcional!!! Maravilha...até me animei a juntar 90 mangos para comprar outro...
Jipes tem centro de gravidade elevado mas não precisam desse comportamento direcional do Troller...outros jipes não fazem isso.
E ai pessoal!
Os donos do modelo novo, 2009, podem postar suas impressões sobre o comportamento direcional?
Estou curioso para saber se o comportamento muito bem descrito acima pelo ojaneri ainda ocorre no T409.
Tomara que não...
O Troller é um jipe fenomenal e no meu pto de vista basta ter esse problema resolvido para ser insuperável!!!
O que posso dizer é que ele anda reto...já peguei descidas com 160 e ele foi reto, não puxou para lado nenhum...mas pode ser por ser novo...depois vai afrouxando...eheheheh....
Osvaldo, qual é a diferença nas caixas de direção????..na anterior e na atual....
Então pessoal, já vi o troller 2010 e me disseram que ele veio com 5 diferenças: os 5 pneus.
Saem os wrangler ats e entram os wrangler adventure, da mesma medida, que se não me engano são modelos novos da goodyear.
Acredito que a qualidade ficou a mesma.
Aproveito p dizer que andei no modelo novo e achei o bicho.
Abraços,
Eduardo.
Abreu,
que bacana a sua aquisição, ainda mais sem se desfazer do 2007, o que reforça seu bom gosto pelos troller.
Aproveitando, conta p nós se vc achou o novo tão melhor assim como estão dizendo no que se refere a qualidade, acabamento, silêncio interno, etc...
Tive um 2004 e um 2008, que vendi há pouco tempo, agora já estou tentando comprar um desses do atual modelo. Quando andei e pelo que me disseram a diferença é muito grande dos até 2008 para os 2009 em diante.
Parabéns!!
Com relação à caixa de direção, ela é diferente nos modelos à partir de 2009? O que mudou? o fabricante? o ponto de fixação? O posicionamento das barras?...
O comportamento direcional, de novo, bem descrito pelo Ojaneri nesse tópico, mudou? Quero dizer, melhorou?