x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 275
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Lorota. No catálogo da Troller tem as 2 opções, com ou sem a longarina de metal.

Se agora foi bem colado não é o fim do mundo, mas como está na garantia, pode exigir a troca sim.

[]'s
    Colado ele está, mas pelo acabamento do serviço a durabilidade do mesmo é uma incógnita!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa tarde a todos...

Estou tendo problemas tanto com o vidro traseiro e com as marchas duras demais para engatar e a embreagem nem parece que é hidráulica de tão dura...

O vidro a concessionária se recusou em trocar e apenas colou novamente a longarina metálica... Também alegou que o vidro novo vinha de fábrica sem a longarina, que não adiantaria eu querer um vidro novo pois teriam que colar da mesma forma.

As marchas duras falaram que possivelmente era a embreagem que foi usada indevidamente e "deve" estar no final... (meu carro tem 11mil KM, impossível isso!) já logo queriam vender um kit novo de embreagem..

Gostaria de maiores informações sobre esse problema nas marchas, o que foi efetuado neste serviço? O cilindro defeituosp é o que fica do lado do cambio ou o que fica perto da bateria?

Só foi trocado isso para ficar 100% resolvido?

E o vidro, quando trocaram, ele já vem colado de fábrica?

Abraço a todos!
    Rone.

Eu já te falei que eles ou trocam ou colam, não tem essa de que todos vem sem a longarina...

O cilindro da embreagem dos primeiros foram trocados quando apresentaram problema, no meu ele dificultava a entrada da segunda mercha e da ré, bem como as vezes a re não queria soltar......

Todos foram trocados sem problemas e na garantia.....

O problrma parece que é das concessionárias...tem cada uma que parece brincadeira.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O problrma parece que é das concessionárias...tem cada uma que parece brincadeira.
    Espero que eu consiga resolver sem maiores problemas, porque se isso são defeitos, sem sombra de dúvida que vou exigir meus direitos!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tem tempo que não vejo noticias do Troller 2009, mas pelo visto ... como o outro .. ainda continuam alguns problemas.

Agora vem o 2010 ... será que a Ford + uma vez vai falar q foram trocadas 560 itens do carro e em 2010 vcs vão mais uma vez falar que tem que ficar colocando graxa de alguma coisa, cambio duro, direção dura, carro instável e etc?????

Alguém ai comentou que a versão 2010 virá com o painel da Ranger ... eu duvido. Da mesma forma que especulamos qdo a Ford comprou a troller q teria o painel da Ranger .. isso não ocorreu.

Ao meu ver .. fica tdo como está ... só devem melhorar os "defeitos" que ocorreram na versão 2009.

Se a Ford ouvisse só um pouco os consumidores ... além de melhorar o atual troller (que tem tudo para ser muito melhor do que já é) ... ela investiria numa versão 4 portas ... e uma versão a gasolina 4x4 com um custo mais baixo. Isso sim mudaria e muito o cenário dos trollers no mercado. Versão Gasolina 4x4 poderia até quem sabe, competir com o TR-4, desde o custo fosse mais baixo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Concordo com você, tem muito o que melhorar, desde a FORD até as concessionárias, no meio disso, entram as coisas que o pessoal reclama também...

Maaaaaaaaas:

Não pretendo voltar tão cedo pra pick-up!

Abraço;

Ronie.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Se a Ford ouvisse só um pouco os consumidores ... além de melhorar o atual troller (que tem tudo para ser muito melhor do que já é) ... ela investiria numa versão 4 portas ... e uma versão a gasolina 4x4 com um custo mais baixo. Isso sim mudaria e muito o cenário dos trollers no mercado. Versão Gasolina 4x4 poderia até quem sabe, competir com o TR-4, desde o custo fosse mais baixo.
    Não é de hoje que se pede uma versão 4 portas... Isso desde o tempo da "Troller Troller". Não precisa fugir das origens, basta copiar (de novo) o Wrangler.

Agora que a Ford conseguiu fazer uma porta que fecha sem ter que chutar, poderia colocar mais 2...

O Troller é um pouco pesado para um motor 4 cilindros gasolina. O desempenho seria medíocre. Teria que vir com um V6. Aí o problema seria o preço. Dificilmente baixaria 20 K...
    Não tem como ele entrar na categoria da TR4.

[]'s

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não é de hoje que se pede uma versão 4 portas... Isso desde o tempo da "Troller Troller". Não precisa fugir das origens, basta copiar (de novo) o Wrangler.

Agora que a Ford conseguiu fazer uma porta que fecha sem ter que chutar, poderia colocar mais 2...

O Troller é um pouco pesado para um motor 4 cilindros gasolina. O desempenho seria medíocre. Teria que vir com um V6. Aí o problema seria o preço. Dificilmente baixaria 20 K...
    Não tem como ele entrar na categoria da TR4.

[]'s
    Ja q o desenho sempre foi meio para o Wrangler ... como vc disse .. era só copiar.

Nao seria entrar na categoria do TR-4, pois é totalmente diferente, mas sim brigar diretamente mesmo em outra categoria.

cara ... o motor 4cc do Fusion será q não atenderia remapeando o chip dando mais torque? Vejo muitas Rangers a gasolina no trabalho .. carregando muita coisa e com aquela trazeira arriada ... só não sei t falar q peso levam.

Acredito que realmente o problema para o motor 4cc seja o peso do Troller...

2 toneladas eh muita coisa para um motor gasolina de 4cc...
    O torque do Duratec 2.3 da Ranger eh de 22,1Kgfm, eh muito pouco para o peso do Troller.

Teriam que reinventar um Troller com no maximo 1.5 toneladas, aliviando peso da carroceria (deixando-a mais fragil e do chassi, deixando-o menos resistente a torcoes).

Quanto a versao 4 portas, sera mesmo que teria clientela para ela ou seria so mais um mico como foi a Pantanal?

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Acredito que realmente o problema para o motor 4cc seja o peso do Troller...

2 toneladas eh muita coisa para um motor gasolina de 4cc...
    O torque do Duratec 2.3 da Ranger eh de 22,1Kgfm, eh muito pouco para o peso do Troller.

Teriam que reinventar um Troller com no maximo 1.5 toneladas, aliviando peso da carroceria (deixando-a mais fragil e do chassi, deixando-o menos resistente a torcoes).

Quanto a versao 4 portas, sera mesmo que teria clientela para ela ou seria so mais um mico como foi a Pantanal?

Abracos.
    4 portas com certeza teria.

Tem pessoas que tem familia, precisam de um veiculo 4 portas, so podem ter um carro em sua garagem e não querem perder o espirito aventureiro. Porque não optam pelo troller 2 pts? Espaço e por ser 2 portas.

Consegui ser claro ou acabei foi estragando a frase?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tem tempo que não vejo noticias do Troller 2009, mas pelo visto ... como o outro .. ainda continuam alguns problemas.

Agora vem o 2010 ... será que a Ford + uma vez vai falar q foram trocadas 560 itens do carro e em 2010 vcs vão mais uma vez falar que tem que ficar colocando graxa de alguma coisa, cambio duro, direção dura, carro instável e etc?????

Alguém ai comentou que a versão 2010 virá com o painel da Ranger ... eu duvido. Da mesma forma que especulamos qdo a Ford comprou a troller q teria o painel da Ranger .. isso não ocorreu.

Ao meu ver .. fica tdo como está ... só devem melhorar os "defeitos" que ocorreram na versão 2009.

Acho que o problema está é na fábrica.. linha de montagem. O T4 atual só conseguem máximos 140 carros/mês. Criando outras versões como é que a fábrica executará isso?

Tem que haver insvestimento e tecnologia para aumentar a linha de montagem... Será aque a Ford fará?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Vamos ilustrar esse tópico.

E convenhamos, um 4 portas é tudo de bom!

Imaginem um Troller assim!8-)

Com espaço no banco traseiro!

E com porta malas!!!!

Campanha: TROLLER UNLIMITED JÁ!!!

[]'s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Basta fazer de metal... Fica levinho!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem