x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 275
    Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Agradecimentos: 0

por oq eu sei

eu vi de perto esses dias um zero 2010 muda o painel se eu não me ingano vem com o interior da ranger e a dianteira também ali a grade o resto não sei.

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Boa tarde Abreu,

Primeiramente, não conheço nem vc e nem o elmer pessoalmente ... Apenas aqui pelo forúm. Então com o que vou falar agora, vou ficar em cima do muro, nem para um lado e nem para o outro.

Mas achei vc um pouco arrogante aqui no forúm com o pessoal, devido suas mensagens, que julgam um pouco além da conta sem conhecer as pessoas ... Como exemplo da citação que mencionei.

Ninguém sabe tudo, cada um tem seu conhecimento, e o forúm, foi criado para este fim, que nada mais é, como os gingos falam, "knowledge sharing" , ou seja estamos aqui a fim de compartilhar experiências, conhecimentos e opiniões .. sei que vc postou sua opinião e vivemos em mundo "aberto" a opiniões, mas nao podemos esquecer do respeito e que a "palavra" é uma arma muito forte, e que tb o mundo é redondo ... Então um conselho, se vc tem certeza q está certo, e outra pessoa, no caso o Elmer está errado, ou vice-versa, não fique insistindo no mesmo botão cara... o mundo não vai para frente desta maneira ... Ainda mais no off-road, que na hora do aperto, se não tiver companheirismo, vc não sai dali ...

Digo isso, pq pelos 14 anos que pratico offroad e que faço "limpa trilha" nos apoios de eventos, já vi muito cara do seu perfil, este apresentado com suas palavras aqui no forum, se dar mal por ai.... Não sei sua idade, se bobiar vc é mais velho que eu, mas penso q é dando respeito, que vc recebe respeito. Posso estar falando um monte de besteiras aqui nesta mensagem, e tb posso ter uma visão errada da sua pessoa, mas é que volto a falar, nao gosto de ficar sujando o forum com brigas desnecessárias ... o mundo vive em guerra e violência cara, e cada um tem q fazer sua parte ... senão nunca melhoraremos ...

E a mesma coisa digo a vc elmer, como moderador, tem q dar exemplo. !

Ok. Não me levem a mal, e estamos ai para ajudar o próximo !

Abs ...
    Belas palavras meu amigo!

Absorverei-as da melhor forma possivel.

Mas não me julgue por algumas palavras lidas aqui no Forum...
    Forum alem de um lugar para discurções, é um lugar maravilhoso para diverções!

Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    eu vi de perto esses dias um zero 2010 muda o painel se eu não me ingano vem com o interior da ranger e a dianteira também ali a grade o resto não sei.
    aff...........!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Prezado,
    Nem sei direito do que se trata essa mensagem, mas acho bem vinda. O povo aqui no forum se comporta as vezes de forma nada amistosa. Parece gente de mal com a vida, mal resolvida...

Mas estou com um problema.
    Meu Troller 2009 após dar saída, depois de estar parado na chuva por algumas horas, escorre um água do porta-malas até o pé do motorista. Estive na Troller e disseram que iam encomendar o vidro traseiro para trocar na garantia, mas um amigo trocou do dele e nada resolveu. Alguma solução?
    Amigo, o meu estava com esse problema estava entrando agua pelos parafusos que prendem o rack, solucao feita por mim pois na concessionaria nao teve capacidade de resolver, retire o rack e passe silicone entre a capota e a borracha de acabamento e entre a borracha de acabamento e o rack alem de do silicone no furo do parafuso.

A água segue o seguinte caminho, entra pelo parafuso do rack cai no forro da capota, escorre pela parte de traz, pelo acabamento do forro junto ao vidro trazeiro, se acumula atraz do banco trazeiro e vai escorrendo para o lastro do carro todo.

Confirma ai se é assim que está no seu!

Sobre os bancos dianteiros, no meu existe uma folga no rebatedor do banco do motorista, que nem apertando essa folga sai, ai fica meio que estalando, acho que a solucao e a troca do banco.
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    "Sobre os bancos dianteiros, no meu existe uma folga no rebatedor do banco do motorista, que nem apertando essa folga sai, ai fica meio que estalando, acho que a solucao e a troca do banco".

Mausl,

Além do barulho causado pela vibração do encosto do banco do passageiro, o meu banco também dá esses estalos. Esse é o nosso Troller.....rsrsrs...

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Desculpe pela covardia, mas só estava esperando acabar o duelo entre estes dois super experientes Elmer X Abreu, que nos passa muito conhecimento, mas o Abreu tem razão, Estou afirmando, regulagens originais (para rodas/pneus originais) T4 ano 2006. caster 7° a 8°, convergencia 0 a +1,50mm, camber -30 a +30.
    Quanto aos barulhos dos bancos dianteiros, abafei por mais de 90%, com graxa de preservação, ela é mais espessa e seca. Os trazeiros coloquei pés de borracha tipo estes de muletas.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços.
    Ele não tem o direito de julgar é ninguem!

É cada uma que presenciamos aqui no fórum.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Um espaço tão bom para quem quer aprender algo e resolver seus problemas com as viaturas....

Vamos nos ater mais a isso e não na defesa de nossas idéias, ou de convicções pessoais...

O interessante nesse lance dos off-sets, é que em um outro topico referente a compra de aros para troller recomenda-se a comp´ra de aros com off set negativo em -5...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços.
    Opa Abreu !! blza?

Relaxa cara, igual falei: que não te conheço pessoalmente, por isso deixei bem claro, que não me levasse a mal...

E do que precisar estamos ai para trocar informações ...

Abs off-roader...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ele não tem o direito de julgar é ninguem!

É cada uma que presenciamos aqui no fórum.

Colega Loyer,

Primeiramente boa tarde !

Acho que deixei bem claro que não estou julgando ninguém, que somente estou dizendo que o forúm, principalmente neste tópico, não foi criado para ficar criando inimizades com mensagens desnecessárias, que poderiam não existir ou melhor serem tratadas pessoalmente ou por email/MP.

Digo isso, pq nós leitores que estamos interessados nos assuntos técnicos, perdemos muito tempo para procurar mensagens sobre o assunto, quando estas estão no meio das inúmeras mensagens de discussões, tipo igual a esta minha agora ... E mesmo pq, quem é novo no off-road, teria uma má impressão aqui do forúm ou dos participantes do mesmo, lendo estas mensagens ...

Acho que quem tem interesse no forúm, assim como o Abreu, o Elmer, eu e restante dos usuários, entenderam minha mensagem. E fico até surpreso, com a sua mensagem, do jeito que foi escrita. Pois se perceber, o comentário é desnecessário.

Tenha um ótimo domingo colega !!!

Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por jrmotta
    No meu T4 - 09, o encosto do banco do carona trepida bastante fazendo um barulho horroroso, quando não tem ninguém sentado. Tem regulagem para isso? Se eu reclinar o encosto banstante para trás, não tem barulho.
    Olá João!

É folga no reclinador. Infelismente é assim. Não é exclusividade do Troller...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM
    Estou me referindo ao banco dianteiro do passageiro mesmo... Acho que tem alguma peça irregular por lá... Já apertei tudo e o barulho não sai, e como o sistema é meio doido é difícil achar de onde vem o barulho.
    Ah bom... Então deve ser o mesmo problema que o João se refere, no reclinador.

Não tem pq pedir a troca do banco, pq o sistema é igual. E o reclinador é soldado na estrutura do banco, não é uma peça independente para ser trocada.

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA
    Quanto aos barulhos dos bancos dianteiros, abafei por mais de 90%, com graxa de preservação, ela é mais espessa e seca.
    Ajuda mesmo.
    Se o barulho for muito chato, ponham o cinto nele, como o Ronie fez nos bancos traseiros.

Para rangidos no painel, o melhor é fazer uma geral, desmontar ele todo e ir colando feltro ou EVA onde as peças se encostam, espuma nos chicotes e até por cima dos conectores. Encaixar pedaços de espuma nas partes móveis, como nos difusores do ar, etc... No painel (relógios) a moldura também costuma fazer barulho. Alí dá para colocar um perfil "U" de borracha. E claro, durante a montagem apertar bem todos os parafusos e substituir alguns se necessário, pois o que vai parafusado direto na fibra pode ficar folgado.
    Até 2008 a caixa evaporadora do ar poderia se deslocar para baixo com a trepidação, causando barulho e vazamento de água p/ dentro do veículo. Não sei se resolveram isso no 2009. Vale conferir e colocar um calço embaixo, caso não tenha.

[]'s

Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    pelo menos não tem o logo da ford nele

Verdade!

Iria matar o carro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem