x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 275
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Putz .. isso ai para seria o meu sonho, pois teria aquilo que gostaria. Um troller, Diesel, 4x4, 4 portas.

Atenderia as minhas necessidades, uso dia a dia, família, viagens, trilhas e expedições num único veículo.

Não que eu não goste da Ranger ... mas com um entre eixo menor ... muitas coisas bacanas acabam ficando mais fáceis de se fazer.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Se preparem que para 2012 vem algo semelhante. Se não forem as 4 portas, terá ao menos as duas "meia-portas" traseiras, igual ao FJ Cruiser. Pode anotar ai....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se preparem que para 2012 vem algo semelhante. Se não forem as 4 portas, terá ao menos as duas "meia-portas" traseiras, igual ao FJ Cruiser. Pode anotar ai....
    Só em 2012?

[]'s

Até onde sei, é com esta previsão que a Troller está trabalhando. Mas provavelmente será no final de 2011 como versão 2012. Mas.... Como as coisas ai no BR mudam conforme o vento... Muita coisa pode acontecer até lá...
    Alexandre K

Até onde sei, é com esta previsão que a Troller está trabalhando. Mas provavelmente será no final de 2011 como versão 2012. Mas.... Como as coisas ai no BR mudam conforme o vento... Muita coisa pode acontecer até lá...
    AKPG, é o que também fiquei sabendo da minha fonte e, isso lá na época antes do lançamento do 2009. Que novas alterações e novos modelos, somente em 2011 ou 2012, mas não estavam confirmados ainda.

Eu não to confirmando nada hein?!?!?!? Afinal não tenho nada com o assunto e daqui a pouco vai ter neguinho aqui falando que eu afirmei isto.

Só fiquei sabendo de algumas coisas e pronto...Nada confirmado mesmo pq tá longe ainda. Agora que a lateral do bicho tá bonita....
    Alexandre K

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por AKPG
    Só fiquei sabendo de algumas coisas e pronto...Nada confirmado mesmo pq tá longe ainda. Agora que a lateral do bicho tá bonita....
    Escondendo o jogo... hein??

Uma vez eu fiz uma montagem em cima da Pantanal. Seria uma Pantanal SUV... Perdi nas trocas de HD, mas ficou parecendo uma TR4 gigante...

Um T4 com 4 portas seria bom demais, mas uma carroceria no formato da Pantanal, também ficaria bom. Ainda mais se pensar no ganho de espaço interno, pois ela não ficava "encolhida" entre os pneus...

Não faria mal nenhum a Ford investir uns cobres, desses milhões que estão lucrando e aumentar a família Troller. Ao menos uns 2 modelos além do T4.

[]'s

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

T4 4 portas

vejam a ideia do nosso amigo Carraro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009 x 2010-t44.jpg  

Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA

Lindo !

Cara esse Troller 4 portas é o meu sonho de consumo. Tomara que venha logo !

Eu não to confirmando nada hein?!?!?!? Afinal não tenho nada com o assunto e daqui a pouco vai ter neguinho aqui falando que eu afirmei isto.

AKPG, desculpa, me expressei mal, eu quis dizer que a fonte que me contou as coisas falou que as novas mudanças talvez só pra 2011/2012, mas não estava na confirmado ainda.

Abraços e desculpa o mal entendido.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Junto com o 4 portas, poderia vir outro irmãozinho, para completar a linha...

ou

[]'s sonhando acordado...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Parece que já viram alguma coisa andando por ai....Pelos sertões do Ceará.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem