x
Convex Datacenter
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 275
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Duvida Cruel

Olá amigos do forum,

Tinha um T4 2002/03 e vendi ele ano passado..... e que arrependimento...nunca me deixou na mao. Andei mais de 30.000km em pouco tempo. Em meio a trilhas e viagens... Santo Jipão.

Adquiri inicio desse ano uma RAM 2500....Ate hoje ta tudo ok, porém, carro muito grande, estressante de andar na cidade, beberoona danada. E bateu vontade de pular num outro troller, pois ai esta...

To afim de fazer rolo num troller 0km 2010 completo, com Pneus Bf, guincho, etc.... etc....porém estou com medo do pós-venda da troller inclusive dos problemas cronicos do motor NGD 3.0... Bomba d'agua etc...
    bico emperrado no cabeçote, fora outras chatices.....

Ai vem a pergunda,,, Alguem ai pode me informar, quem tem algo a dizer dos troller novos 2009, 2010. Ou continua a mesma coisa os motores. Não foi feito absolutamente nada pra corrigir esses defeitos??? Vou usar o jipe pra trilha leve e viagens longas distancia. O que os amigos tem a dizer do novo modelo 2010? Acerto de suspensão, freios, transmissão etc... Não to afim de sair da Ram pra cair em outro problema....Ainda mais com a tal FALSA Garantia da troller....
    Toyota Band 89 *Azeitona*

Comprei o meu 2009/2010 em setembro.Claro,que é pouco tempo com ele para dizer algo mais abrangente,mas até aqui não tenho reclamções dele.

Quanto a alguns pontos ditos "fracos" como o problema dos bicos emperrados,não sei dizer e não há relatos deste problema até então,até porque é cedo para um jipe novo dar este tipo de problema.

Freios? Apesar do puco tempo com ele,acredito que poderiam aderir mais nas frenagens,mas não é nada comprometedor,mesmo porque o jipe é pesado.

Já o lance da assitência Troller,é como eu disse anteriormente,acredito que eles tenham de melhorar muito,digo isso "lendo os relatos" dos colegas.
    Se precisar de peças,vais encontar muitas nas autorizadas Ford,já que a Troller passou a ser uma divisão dela.

Sou suspeito em falar,mas iria de Troller...

Abração!

Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Certo, Até então esses probleminhas corrigidos nesse motor eu com certeza iria de troller também. Isso é fato. Porém acompanho os relatos de vários donos do modelo 3.0 e dá o que falar. Uns muito satisfeitos e outros insatisfeitos, ao que me pareçe os mais problemáticos são os 2006. Inicio da implantação dos motores eletronicos... Vamos esperar pra ver os mais experientes e o que tem a dizer. Mesmo assim obrigado pelo relato.

Citação Postado originalmente por Leo.BH4x4 Ver Post
    Olá amigos do forum,

Tinha um T4 2002/03 e vendi ele ano passado..... e que arrependimento...nunca me deixou na mao. Andei mais de 30.000km em pouco tempo. Em meio a trilhas e viagens... Santo Jipão.

Adquiri inicio desse ano uma RAM 2500....Ate hoje ta tudo ok, porém, carro muito grande, estressante de andar na cidade, beberoona danada. E bateu vontade de pular num outro troller, pois ai esta...

To afim de fazer rolo num troller 0km 2010 completo, com Pneus Bf, guincho, etc.... etc....porém estou com medo do pós-venda da troller inclusive dos problemas cronicos do motor NGD 3.0... Bomba d'agua etc...
    bico emperrado no cabeçote, fora outras chatices.....

Ai vem a pergunda,,, Alguem ai pode me informar, quem tem algo a dizer dos troller novos 2009, 2010. Ou continua a mesma coisa os motores. Não foi feito absolutamente nada pra corrigir esses defeitos??? Vou usar o jipe pra trilha leve e viagens longas distancia. O que os amigos tem a dizer do novo modelo 2010? Acerto de suspensão, freios, transmissão etc... Não to afim de sair da Ram pra cair em outro problema....Ainda mais com a tal FALSA Garantia da troller....

Léo.

Não sei as razões que levam alguns a falarem mal dos 3.0 NGD, tudo no mundo tem que evoluir.
    Já estou no segundo 3.0 e não tive problemas com o motor. O meu 2010 saiu da autorizada já com chip e esta sendo só alegria. O consumo é o mesmo do original entre 8,5 a 9,0 com pneus 33.
    Bomba d'água e hidráulico é um problema crônico dos Trollers, mas tem algumas paralelas que fazem a mesma coisa e são bem mais em conta.
    Bico me parece ser assim mesmo, emperra, mas se for bem conduzido as revisões, filtros e a condução da viatura, qualidade do Diesel, não acredito que se tenha problema.
    o meu já está com 11.000km, ando todo dia como carro de passeio, trabalho e diversão.
    Quanto a suspensão, troquei por amortecedores para S10 na traseira, dianteira original.
    Ficou muito bom com custo muito baixo, pois não dá mais aquelas batidas secas ao passar por irregularidades.
    Quanto a assistência, acredito que a Ford devesse abrir para outras empresas homologadas por eles, para assim melhorar o serviço e criar concorrência.
    Ter Troller é estilo de vida, tem que se acostumar com problemas, barulhos, .....
    Do resto é só alegria, menos quando chega a conta do mecânico!!!!!!

abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Léo.

Não sei as razões que levam alguns a falarem mal dos 3.0 NGD, tudo no mundo tem que evoluir.
    Já estou no segundo 3.0 e não tive problemas com o motor. O meu 2010 saiu da autorizada já com chip e esta sendo só alegria. O consumo é o mesmo do original entre 8,5 a 9,0 com pneus 33.
    Bomba d'água e hidráulico é um problema crônico dos Trollers, mas tem algumas paralelas que fazem a mesma coisa e são bem mais em conta.
    Bico me parece ser assim mesmo, emperra, mas se for bem conduzido as revisões, filtros e a condução da viatura, qualidade do Diesel, não acredito que se tenha problema.
    o meu já está com 11.000km, ando todo dia como carro de passeio, trabalho e diversão.
    Quanto a suspensão, troquei por amortecedores para S10 na traseira, dianteira original.
    Ficou muito bom com custo muito baixo, pois não dá mais aquelas batidas secas ao passar por irregularidades.
    Quanto a assistência, acredito que a Ford devesse abrir para outras empresas homologadas por eles, para assim melhorar o serviço e criar concorrência.
    Ter Troller é estilo de vida, tem que se acostumar com problemas, barulhos, .....
    Do resto é só alegria, menos quando chega a conta do mecânico!!!!!!

abraços
    Rômulo,

Seus relatos foram de muita valia, realmente obrigado pelas informações aqui deixadas. Isso tudo pesa na decisão de compra do jipe.
    Estou ficando empolgado, inclusive aqui na minha cidade conversei com um pessoal especializado em troller. Pessoal da Trilha me prestou grandes informações com relação ao motor NGD 3.0. Fiquei aliviado ao conversar com eles e minha decisão é favorável ao adquirir o modelo eletronico. Apesar das duvidas e medos, estou mais confiante com relação a isso. O recém lançamento do eletronico é que foi um problema por se tratar de algo novo no mercado, mas hoje isso já é tratado como "coisas" de rotina.
    Soluções para esses "defeitinhos" nós ja temos, pois ja são 4 anos no mercado o 3.0 Rsrsrsrsrsrsrs.....

Citação Postado originalmente por Leo.BH4x4 Ver Post
    Rômulo,

Seus relatos foram de muita valia, realmente obrigado pelas informações aqui deixadas. Isso tudo pesa na decisão de compra do jipe.
    Estou ficando empolgado, inclusive aqui na minha cidade conversei com um pessoal especializado em troller. Pessoal da Trilha me prestou grandes informações com relação ao motor NGD 3.0. Fiquei aliviado ao conversar com eles e minha decisão é favorável ao adquirir o modelo eletronico. Apesar das duvidas e medos, estou mais confiante com relação a isso. O recém lançamento do eletronico é que foi um problema por se tratar de algo novo no mercado, mas hoje isso já é tratado como "coisas" de rotina.
    Soluções para esses "defeitinhos" nós ja temos, pois ja são 4 anos no mercado o 3.0 Rsrsrsrsrsrsrs.....
    Poderias compartilhar as informações que o pessoal te passou.Isto afim de ajudar a dirimir alguma dúvida ou até mesmo ajudar aqueles que assim como tu,estão (ou estiveram) na dúvida sobre o Troller..

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal, o módulo de vidro do meu carro de problema pela segunda vez, como estava na praia e o vidro nao funcinava, levei pra um eletricista ver se era algo fácil de resolver, como um fusível queimado.

Ao procurar algo, encontramos isso (foto anexada).

Estava no buraco do auto-falante, cheio de terra e molhado. Creio que existam 2, pois avistei outra caixinha identica na parte de fora, mas não abri por ser idêntica!

A pouco tempo atrás um usuário postou exatamente o mesmo, mas agora não consegui achar.

Alguém conhece isso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009 x 2010-07112009539.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Seu carro tem rastreador? Pode ser!!!
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, o módulo de vidro do meu carro de problema pela segunda vez, como estava na praia e o vidro nao funcinava, levei pra um eletricista ver se era algo fácil de resolver, como um fusível queimado.

Estava no buraco do auto-falante, cheio de terra e molhado. Creio que existam 2, pois avistei outra caixinha identica na parte de fora, mas não abri por ser idêntica!

A pouco tempo atrás um usuário postou exatamente o mesmo, mas agora não consegui achar.

Alguém conhece isso?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tem sim, mas pelo que eu vi o instalador fuçar, não fica ali não...

Estou suspeitando que seja um antigo rastreador...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

Alguém conhece isso?
    Ronnie,

Isso deve ser um bloqueador. Em geral, as seguradoras casam a aceitação do seguro a instalação de um rastreador ou bloqueador.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Léo comprei o meu há cerca de 4 meses ja está com 15000 km (Brasília é tudo longe), cara tive alguns problemas como o ar condicionado que ficava armando e desarmando, a embreagem que perdeu curso devido defeito no servo e minha hélice do motor que quebrou com o carro parado. Mas pelo menos aqui em Brasilia fui muito bem atendido pela concecionária, apesar da fábrica as vezes enrrolar pra entregar peças e tals. Mas pra voce ter noção , trocaram todo o sistema do ar condicionado, embreagem e helice. No mais so alegria com meu jipe, e olha que pela quilometragem ando muito. Nem mexi tanto, so mudei pneus para AT 32 e guincho,snorkel e tals. Na minha opinião se voce confiar na concecionária dai, vai fundo que voce vai ser feliz.
    Abraços e boa sorte na decisão

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Leo,
    Compreium 07 usado para evitar o 06. Os problemas que tenho são os mesmos que meu companheiro de trilha com o 09 tem: ventoinha, ar condicionado que fica louco e de uma hora para outra não gela acima de 2500 RPM ( as vezes até inverte), direção (da muita folga principalmente se colocar pneus maiores pois os terminais não aguentam), alternador ( muito aberto e pegamuito barro e para de carregar), temperatura de agua não marca direito (a ventoinha vai para o espaço o motor ferve e o relogio estaem 90 graus portanto compre um auto meter com sensor de mercurio daí tem a precisão). De resto o Troller e o Troller acabamento espartano, entra agua peloteto solar, pelo ralo que sia facil, etc... porem e o nosso amadoTroller.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem