x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 275

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Vou fazer isso sim, falta pouco menos de 1000km para a revisão e vou fazer junto..

Você que tem um modelo novo também, já reparou algo de errado e possa aqui relatar?

Com a minha falta de experiência posso deixar algo passar em branco...
    Xiii, tem muita coisa, assim como qualquer outro carro...

O que me incomoda mais eh o ar-condicionado, que tem a ventilacao muito forte mesmo estando na posicao 1 e gela d+, o regulador de temperatura que nao funciona como deveria, as portas que acumulam agua em cima da borracha e quando vc vai fechar pinga em cima de vc...

Mas carros sao assim mesmo! Todos tem seus defeitos!
    Tem que aprender a conviver!

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu me lembro bem quando em outro topico surgiu essa estoria que o Troller tinha caster errado...
    Estoria levantanda pelo Leo...
    Tudo é culpa minha

Mas mesmo assim eu pergunto . AbreU ,tem culpa eu??

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Tudo é culpa minha

Mas mesmo assim eu pergunto . AbreU ,tem culpa eu??
    Hehehehe, tem CUlpa tu nao!
    Te contenta com o Jeff que mora ai pertinho de ti!

Bjoss.
    =**
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

O que me incomoda mais eh o ar-condicionado, que tem a ventilacao muito forte mesmo estando na posicao 1 e gela d+, o regulador de temperatura que nao funciona como deveria, as portas que acumulam agua em cima da borracha e quando vc vai fechar pinga em cima de vc...

Abracos.
    Abreu.

Depois de algumas horas/dias procurando uma solução para a água que cai dentro dos modelos 2009/2010, resolvi o problema de forma eficaz.
    Colei com dupla face uma borracha na porta, ela veda quando a porta é fechada.
    Vou postar as imagens para você dar uma olha. Coloquei as explicações no tópico "PROBLEMAS CRÔNICOS DOS T4 2010"

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009 x 2010-acabamento-porta.jpg   Troller 2009 x 2010-acabamento-porta-2.jpg   Troller 2009 x 2010-acabamento-porta-1.jpg   Troller 2009 x 2010-acabamento-porta-3.jpg   Troller 2009 x 2010-acabamento-porta-4.jpg  

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Belo alinhador o seu!

Amigo, nao tem como fazer o caster do Troller ser negativo.
    Boa tarde Abreu,

Primeiramente, não conheço nem vc e nem o elmer pessoalmente ... Apenas aqui pelo forúm. Então com o que vou falar agora, vou ficar em cima do muro, nem para um lado e nem para o outro.

Mas achei vc um pouco arrogante aqui no forúm com o pessoal, devido suas mensagens, que julgam um pouco além da conta sem conhecer as pessoas ... Como exemplo da citação que mencionei.

Ninguém sabe tudo, cada um tem seu conhecimento, e o forúm, foi criado para este fim, que nada mais é, como os gingos falam, "knowledge sharing" , ou seja estamos aqui a fim de compartilhar experiências, conhecimentos e opiniões .. sei que vc postou sua opinião e vivemos em mundo "aberto" a opiniões, mas nao podemos esquecer do respeito e que a "palavra" é uma arma muito forte, e que tb o mundo é redondo ... Então um conselho, se vc tem certeza q está certo, e outra pessoa, no caso o Elmer está errado, ou vice-versa, não fique insistindo no mesmo botão cara... o mundo não vai para frente desta maneira ... Ainda mais no off-road, que na hora do aperto, se não tiver companheirismo, vc não sai dali ...

Digo isso, pq pelos 14 anos que pratico offroad e que faço "limpa trilha" nos apoios de eventos, já vi muito cara do seu perfil, este apresentado com suas palavras aqui no forum, se dar mal por ai.... Não sei sua idade, se bobiar vc é mais velho que eu, mas penso q é dando respeito, que vc recebe respeito. Posso estar falando um monte de besteiras aqui nesta mensagem, e tb posso ter uma visão errada da sua pessoa, mas é que volto a falar, nao gosto de ficar sujando o forum com brigas desnecessárias ... o mundo vive em guerra e violência cara, e cada um tem q fazer sua parte ... senão nunca melhoraremos ...

E a mesma coisa digo a vc elmer, como moderador, tem q dar exemplo. !

Ok. Não me levem a mal, e estamos ai para ajudar o próximo !

Abs ...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP

Abracos.
    Valeu camarada...

Caso se lembre de algo importante que é bom pedir para dar uma olhada, não esquece de postar aqui...

Algo de mecânica por exemplo...

Ontem dirigindo o carro eu reparei que ao passar de segunda para terceira marcha, eu sentia/ouvia um "tec", com certeza eram as engranagens se acoplando, depois percebi que mudando a forma de trocar de marchas o barulho não mais aparecia, ai me surgiu uma dúvida: Será normal? Isso desde quando peguei o carro nunca tinha reparado, não sei se começou faz pouco tempo.

Obs.: Sempre tivemos pick-ups diesel e sei que o trocar de marchas nesses carros não são como qualquer carro...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Boa tarde Abreu,

Primeiramente, não conheço nem vc e nem o elmer pessoalmente ... Apenas aqui pelo forúm. Então com o que vou falar agora, vou ficar em cima do muro, nem para um lado e nem para o outro.

Mas achei vc um pouco arrogante aqui no forúm com o pessoal, devido suas mensagens, que julgam um pouco além da conta sem conhecer as pessoas ... Como exemplo da citação que mencionei.

Ninguém sabe tudo, cada um tem seu conhecimento, e o forúm, foi criado para este fim, que nada mais é, como os gingos falam, "knowledge sharing" , ou seja estamos aqui a fim de compartilhar experiências, conhecimentos e opiniões .. sei que vc postou sua opinião e vivemos em mundo "aberto" a opiniões, mas nao podemos esquecer do respeito e que a "palavra" é uma arma muito forte, e que tb o mundo é redondo ... Então um conselho, se vc tem certeza q está certo, e outra pessoa, no caso o Elmer está errado, ou vice-versa, não fique insistindo no mesmo botão cara... o mundo não vai para frente desta maneira ... Ainda mais no off-road, que na hora do aperto, se não tiver companheirismo, vc não sai dali ...

Digo isso, pq pelos 14 anos que pratico offroad e que faço "limpa trilha" nos apoios de eventos, já vi muito cara do seu perfil, este apresentado com suas palavras aqui no forum, se dar mal por ai.... Não sei sua idade, se bobiar vc é mais velho que eu, mas penso q é dando respeito, que vc recebe respeito. Posso estar falando um monte de besteiras aqui nesta mensagem, e tb posso ter uma visão errada da sua pessoa, mas é que volto a falar, nao gosto de ficar sujando o forum com brigas desnecessárias ... o mundo vive em guerra e violência cara, e cada um tem q fazer sua parte ... senão nunca melhoraremos ...

Abs ...
    não tem coisa melhor que isso em um fórum

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM
    Tenha certeza que estou muito satisfeito com o carro!

Só não posso deixar as peças se acabarem... É que você não viu o barulho do banco rsrs

Se for para eliminá-lo com volume do som, precisarei mandar fazer um trio elétrico dentro do carro
    O banco traseiro faz barulho quando os batentes estão desregulados. É fácil de resolver.
    Bascule o encosto e regule com a mão mesmo, é só um parafuso. Desrosqueie e levante o encosto novamente, até que tenha a pressão suficiente.

Tem os batentes do assento também, mas esses tem uma porca e precisa de chave. Se esses estiverem muito altos, a trava não engata e o banco fica solto.

Não precisa esperar a revisão para resolver uma coisa simples.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009 x 2010-01.jpg  

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Boa tarde Abreu,

Abs ...
    Prezado,
    Nem sei direito do que se trata essa mensagem, mas acho bem vinda. O povo aqui no forum se comporta as vezes de forma nada amistosa. Parece gente de mal com a vida, mal resolvida...

Mas estou com um problema.
    Meu Troller 2009 após dar saída, depois de estar parado na chuva por algumas horas, escorre um água do porta-malas até o pé do motorista. Estive na Troller e disseram que iam encomendar o vidro traseiro para trocar na garantia, mas um amigo trocou do dele e nada resolveu. Alguma solução?

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    O banco traseiro faz barulho quando os batentes estão desregulados. É fácil de resolver.
    Bascule o encosto e regule com a mão mesmo, é só um parafuso. Desrosqueie e levante o encosto novamente, até que tenha a pressão suficiente.

Tem os batentes do assento também, mas esses tem uma porca e precisa de chave. Se esses estiverem muito altos, a trava não engata e o banco fica solto.

[]'s
    Giovani,

No meu T4 - 09, o encosto do banco do carona trepida bastante fazendo um barulho horroroso, quando não tem ninguém sentado. Tem regulagem para isso? Se eu reclinar o encosto banstante para trás, não tem barulho.

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post

[]'s
    Opa! Tudo bão?!

Estou me referindo ao banco dianteiro do passageiro mesmo... Acho que tem alguma peça irregular por lá... Já apertei tudo e o barulho não sai, e como o sistema é meio doido é difícil achar de onde vem o barulho.

Sobre os batentes do banco traseiro, foram as primeiras coisas que eu regulei quando peguei o carro, tá até firme demais agora!

Na foto tem uma solução para os cintos de segurança, no meu caso resolve pois nunca anda ninguém lá atrás... Repare que também tem uns pedaços de pano entre os bancos, isso aliviou um bocado os rangidos!

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009 x 2010-1.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Giovani,

No meu T4 - 09, o encosto do banco do carona trepida bastante fazendo um barulho horroroso, quando não tem ninguém sentado. Tem regulagem para isso? Se eu reclinar o encosto banstante para trás, não tem barulho.

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

Huuuuuuuum... Mesmos sintomas do meu, porém não testei com o banco todo reclinado, talvez seja folga nas engrenagens que tem por ali...

Veremos!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem