Postado originalmente por
Fe_jipeiro
Boa tarde Abreu,
Primeiramente, não conheço nem vc e nem o elmer pessoalmente ... Apenas aqui pelo forúm. Então com o que vou falar agora, vou ficar em cima do muro, nem para um lado e nem para o outro.
Mas achei vc um pouco arrogante aqui no forúm com o pessoal, devido suas mensagens, que julgam um pouco além da conta sem conhecer as pessoas ... Como exemplo da citação que mencionei.
Ninguém sabe tudo, cada um tem seu conhecimento, e o forúm, foi criado para este fim, que nada mais é, como os gingos falam, "knowledge sharing" , ou seja estamos aqui a fim de compartilhar experiências, conhecimentos e opiniões .. sei que vc postou sua opinião e vivemos em mundo "aberto" a opiniões, mas nao podemos esquecer do respeito e que a "palavra" é uma arma muito forte, e que tb o mundo é redondo ... Então um conselho, se vc tem certeza q está certo, e outra pessoa, no caso o Elmer está errado, ou vice-versa, não fique insistindo no mesmo botão cara... o mundo não vai para frente desta maneira ... Ainda mais no off-road, que na hora do aperto, se não tiver companheirismo, vc não sai dali ...
Digo isso, pq pelos 14 anos que pratico offroad e que faço "limpa trilha" nos apoios de eventos, já vi muito cara do seu perfil, este apresentado com suas palavras aqui no forum, se dar mal por ai.... Não sei sua idade, se bobiar vc é mais velho que eu, mas penso q é dando respeito, que vc recebe respeito. Posso estar falando um monte de besteiras aqui nesta mensagem, e tb posso ter uma visão errada da sua pessoa, mas é que volto a falar, nao gosto de ficar sujando o forum com brigas desnecessárias ... o mundo vive em guerra e violência cara, e cada um tem q fazer sua parte ... senão nunca melhoraremos ...
E a mesma coisa digo a vc elmer, como moderador, tem q dar exemplo. !
Ok. Não me levem a mal, e estamos ai para ajudar o próximo !
Abs ...