x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 275

Hybrid View

Question Troller 2009 x 2010

Caros Foristas...!

Alguém aí saberia me informar as diferenças (se é que elas existem) entre o Troller 2009 e o que já estão badalando aí em algumas Concessionárias, o Troller 2010???

Abraços!

DIGÃO

Troller 2010??? Onde você viu isto?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Troller 2010??? Onde você viu isto?
    Aqui já vi:

T4 TDI 3.0
    2010
    0 km
    Com preço de 2009

R$83.000,00
    Valido para as 03 unidades disponiveis em estoque.

pelo menos não tem o logo da ford nele

Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post

hehehehe....

Mas é sério isso....as Revendas todas já estão num zumzumzum com relação a esse 2010, mas NINGUEM sabe dizer se foi feita alguma modificação....

Eu acho que não deve ter tido modificação alguma....a Troller ainda nem teve tempo de receber as reclamações do pessoal que comprou o 2009!

Conforme informações das concessionárias de São Paulo, o Troller 2010 sofreu duas alterações, são elas os pneus, apesar de ser o mesmo fabricante e tamanho o seu desenho foi alterado e o preço R$ 92.000,00.

Segundo eles, a Troller investiu fortemente nos novos moldes, os quais ainda não se pagaram e provavelmente serão utilizados até 2011.

Abs,

Carlos

Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post

Verdade!

Iria matar o carro!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    ford motors do brasil. Divisão troller de veiculos especiais.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Estou em negociação com o Troller em questão, ou seja, ano 2009 modelo 2010. A mudança trata-se apenas do modelo do pneu. Será um novo molde da GOODYER equivalente ao BF All-Terrain, porém com traços menos agrescivos. O valor que estou negociando é de R$ 87.000,00 com o IPI ainda reduzido, porém eram as últimas unidades e a fábrica não está mais aceitando tais negociações. Acredito que o novo valor ultrapassem os R$ 92.000,00.

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/

por oq eu sei

eu vi de perto esses dias um zero 2010 muda o painel se eu não me ingano vem com o interior da ranger e a dianteira também ali a grade o resto não sei.

Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    eu vi de perto esses dias um zero 2010 muda o painel se eu não me ingano vem com o interior da ranger e a dianteira também ali a grade o resto não sei.
    aff...........!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Duvida Cruel

Olá amigos do forum,

Tinha um T4 2002/03 e vendi ele ano passado..... e que arrependimento...nunca me deixou na mao. Andei mais de 30.000km em pouco tempo. Em meio a trilhas e viagens... Santo Jipão.

Adquiri inicio desse ano uma RAM 2500....Ate hoje ta tudo ok, porém, carro muito grande, estressante de andar na cidade, beberoona danada. E bateu vontade de pular num outro troller, pois ai esta...

To afim de fazer rolo num troller 0km 2010 completo, com Pneus Bf, guincho, etc.... etc....porém estou com medo do pós-venda da troller inclusive dos problemas cronicos do motor NGD 3.0... Bomba d'agua etc...
    bico emperrado no cabeçote, fora outras chatices.....

Ai vem a pergunda,,, Alguem ai pode me informar, quem tem algo a dizer dos troller novos 2009, 2010. Ou continua a mesma coisa os motores. Não foi feito absolutamente nada pra corrigir esses defeitos??? Vou usar o jipe pra trilha leve e viagens longas distancia. O que os amigos tem a dizer do novo modelo 2010? Acerto de suspensão, freios, transmissão etc... Não to afim de sair da Ram pra cair em outro problema....Ainda mais com a tal FALSA Garantia da troller....
    Toyota Band 89 *Azeitona*

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem