x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 275
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Agradecimentos: 0

pessoal meu troller 2009-2010 está indo para primeira revisão até agora o único problema é um ¨grilinho¨na trava do banco do passageiro.
    gostaria de saber suas opiniões se vale a pena chipar e com isso perder a garantia ou vale a pena esperar vencer a garantia
    valeu.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    pessoal meu troller 2009-2010 está indo para primeira revisão até agora o único problema é um ¨grilinho¨na trava do banco do passageiro.
    gostaria de saber suas opiniões se vale a pena chipar e com isso perder a garantia ou vale a pena esperar vencer a garantia
    valeu.
    Estou com a mesma dúvida, mas inclinado a esperar o período de garantia... Já ví F1000 vir de fábrica com uma trinca no reservatório de óleo, e uma D40 fundir o motor, pois tinha ficado uma limalha na hora em que as bielas foram montadas... Em ambos os casos, depois de muita discussão, a garantia cobriu todos os estragos.

Vamos ver a opnião do pessoal mais experiente...

Abraços
    Gustavo

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Ola povo do barro, minha viatura aconteceu um problema na ultima trilha que foi o seguinte: estava com a reduzida ligada e pisava na embreagem e o cambio ficava duro para engatar como se não tivesse dado todo o curso do pedal. Porém, depois que desliguei a tração no 4X2 voltou ao normal. Alguem sabe me dizer o que poderia ser isso. Aconteceu 2 vezes.
    Viatura 09/10 com 13000 km

Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Ola povo do barro, minha viatura aconteceu um problema na ultima trilha que foi o seguinte: estava com a reduzida ligada e pisava na embreagem e o cambio ficava duro para engatar como se não tivesse dado todo o curso do pedal. Porém, depois que desliguei a tração no 4X2 voltou ao normal. Alguem sabe me dizer o que poderia ser isso. Aconteceu 2 vezes.
    Viatura 09/10 com 13000 km
    HansKronit
    Parece com o problema do meu: quando estou parado e tento sair, as marchas não entram.
    Aconteceram 3 x.
    Chega a dar um desespero, mas você bomba a embreagem e a marcha entra.
    Levei a Troller, de Vitória - ES, fizeram a sangria da embreagem mas disseram que terão de trocar o cilindro-mestre na garantia.
    Estou aguardando a peça chegar

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    HansKronit
    Parece com o problema do meu: quando estou parado e tento sair, as marchas não entram.
    Aconteceram 3 x.
    Chega a dar um desespero, mas você bomba a embreagem e a marcha entra.
    Levei a Troller, de Vitória - ES, fizeram a sangria da embreagem mas disseram que terão de trocar o cilindro-mestre na garantia.
    Estou aguardando a peça chegar
    HMENEGUZZI7, exatamente o que ta acontecendo com o meu, se eu der umas bombadas na embreagem melhora um pouco no momento. Na revisão de 10000 a agencia não cogitou troca. Voltarei lá para ver. Abraços e obrigado!!!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Todos que já ouvi falar de embreagem dos T4 2009 pra cima abordaram apenas o cilindro mestre, e o cilindro que fica ao lado do cambio, nunca ninguém teve problemas?

Sinto que a primeira marcha do meu carro é muito ruim de engatar, comparando com um carro ano 2008 do meu tio... O dele é macio ao extremo...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    VALEU, VALIM E VALÃO:
    COLEGAS.
    Eu já troquei este cilindro da embreagem e fica outra viatura...O meu de quando em vez não soltava a ré, bem como não passava a segunda...Depois voltava ao normal...sozinho.

Fui na trilha fort e eles trocaram, o meu estava com uns 3000km na época , agora está com 6000. É um 2009/09.

Este cilindro que usam é o mesmo da Toyota bandeirantes.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    VALEU, VALIM E VALÃO:
    COLEGAS.
    Eu já troquei este cilindro da embreagem e fica outra viatura...O meu de quando em vez não soltava a ré, bem como não passava a segunda...Depois voltava ao normal...sozinho.

Fui na trilha fort e eles trocaram, o meu estava com uns 3000km na época , agora está com 6000. É um 2009/09.

Cilindro mestre mesmo? O de cima?

Diz uma coisa, antes de trocar, você sentia dificuldade para engatar e primeira marcha no carro?

Exemplo 1: Você está manobrando o carro, usando a marcha ré, pára o carro e precisa engatar a primeira, neste momento a primeira entra, porém com dificuldade?

Exemplo 2: Você está no trânsito, cambiando as marchas.... Quando precisa parar e engatar a primeira e sair de novo, sentia dificuldade?

Digo isso pois o carro 2008 do meu tio é uma manteiga para engatar as marchas... Seja para sair do repouso em primeira, seja de primeira para segunda etc....

O carro saiu da concessionária e segundo o chefe da oficina não tem nada de errado.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS

jeff

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    VALEU, VALIM E VALÃO:
    COLEGAS.

ainda é o mesmo de toyota? tem certeza? o meu 2005 eu tenho certezade q é de toyota.....
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    é o mesmo da toyota band sim, até confirmei em outro post neste mesmo topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...159#post921159

[]'s
    Boa tarde camarada;

Você como mecânico, teria como ajudar dando uma sugestão do que pode ser este problema de embreagem um pouco mais dura que um carro 2008, e sobre a primeira marcha ser difícil de engatar?

Apenas completando o que eu disse no post anterior:

A primeira marcha é difícil de engatar, porém se você engatar, não andar com o carro, desengatar e engatar novamente, a segunda vez é normal..

Na minha antiga Frontier também era assim, assim como todos os outros carros diesel que tive, porém esta primeira do Troller é muito estranha. E do meu tio (carro 2008) é normal, absolutamente.

Abs!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa tarde camarada;

Você como mecânico, teria como ajudar dando uma sugestão do que pode ser este problema de embreagem um pouco mais dura que um carro 2008, e sobre a primeira marcha ser difícil de engatar?

Apenas completando o que eu disse no post anterior:

A primeira marcha é difícil de engatar, porém se você engatar, não andar com o carro, desengatar e engatar novamente, a segunda vez é normal..

Na minha antiga Frontier também era assim, assim como todos os outros carros diesel que tive, porém esta primeira do Troller é muito estranha. E do meu tio (carro 2008) é normal, absolutamente.

Abs!
    Ronie não tenho como dar um diagnóstico preciso pois teria que observar todos os itens que compõem o sistema pra dai encontrar uma possível falha na montagem destes itens, teria que começar pelo proprio pedal de embreagem pra ver se o curso está suficiente, se a haste de acionamento do cilindro está devidamente alinhada, se o cilindro inferior tem cursoXdiametro adequado, se a posição dele e de sua haste estão devidamente "casados" com o garfo de embreagem, etc.

Qualquer erro no ajuste nestes componentes pode prejudicar o acionamento correto do sistema e dai surge a dificuldade no engate das marchas.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem